Menguinho? É dia de goleada no Pacaembu!!!



Corintianos apostólicos romanos, a caridade ficou lá em Recife…chega de ajudar os mais necessitados. Perdemo do tal de Náutico, jajá vai vim os parmerense lamber nossos pés pra gente ganhar do Coritiba, do Bahia, etc…agora chega! Esse adversário de hoje, o tal Flamenguinho, é bem fraco. Não tô nem aí com a posição deles na tabela, chega de ser bonzinho, tá ligado? Hoje à noite o barato tem que ser louco, hoje à noite é pra atropelar….tem que ser pior do que foi no Engenhão…aquela vez foi 3 a 0, fora o pênalti perdido pelo Emerson, que foi dó. Chega!!!

Aê, Romarinho, hoje é o Menguinho, né? Então não tem outro caminho pela frente: ATROPELA!



  • vlad

    teste

MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo