Morto sempre melhora antes de ir (cair)…



Corintianos apostólicos romanos, não se enganem! O Guarani da Capital vai cair, mano… Vai por mim! Essa reaçãozinha aí não tá com nada. Logo menos tudo volta ao normal. Vamos ver se o freguês do Panetone faz sua parte no sábado, né? A nossa já tá feita: duas vitórias, com direito a velório e enterro dignos. Hahahahahahahahaha.

Você anda na quebrada e já vê vários deles animadinhos… Porque Deus faz isso, né mano? Fica muito mais doloroso. Aquele eu acredito já volta, todo mundo fala em raça, em sair da situação… Mas no final todo mundo sabe que a história é triste. É igual uma pessoa na UTI. Mano, já vi vários casos que o pião até melhora antes de morrer, só para dar esperança para a família. No Brasileirão, vai ser a mesma coisa com o Guarani… Hahahaha

E digo mais. Vai cair por causa de um gol de saldo… Final de filme de “Roliud”, tá ligado? hahahaha Cair uma vez é humano, duas é Palmeiras! Hahahahahahahaha



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo