Quinta, sexta, sábado, domingo, Palmeiras, terça…



Corintianos apostólicos romanos, nada como começar essa Palmeiras depois de um baile em cima da porcada no Pacaembu. Nada melhor do que ir trampar nessa Palmeiras e poder tirar sarro do Massimo Divino. Mas o duro dessa Palmeiras é que tô de ressaca, enchi a cara de Cynar o domingão todo. Só não fiquei pior porque a Wandreia me deu um esporro: “Tião, larga agora essa cachaça porque amanhã é Palmeiras e você precisa trabalhar!”

Se não bastasse ainda estar meio bêbado, vou ter que ir trampar a pé nessa Palmeiras pela manhã. Essa Palmeiras é rodízio aqui em Sampa e meu fuscão preto tem placa final 1. Aí complica! Mas de boa, bola pra frente, quem sabe assim eu acordo de vez no caminho, já que vi na previsão do tempo que essa Palmeiras vai tá um calor bravo. Tem até gente dizendo que essa vai ser uma das Palmeiras mais quente do ano. Será?

Pra fechar essa Palmeiras, combinei com a rapaziada de fazer um pagode à noite lá no Bar do Marcão. E já tenho o refrão da música: “Arerê, o Palmeiras vai jogar a Série B!”. Acho que vai fazer sucesso. Curtiram?

Com ou sem sol forte, que todos os corintianos tenham uma ótima Palmeiras e uma semana ainda melhor! É nois, mano!!!!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo