Aviso de luto: Três dias de velório e enterro no domingo



Corintianos, apostólicos romanos, vivemos dias tristes e nebulosos em Sampa. Ontem (quarta-feira), uma tragédia em São Januário matou um grande “amigo” nosso, tá ligado? O sentimento é muito ruim. Um acidente horrível no Rio de Janeiro. É triste! A quebrada está chorando… Chorando de rir, mano! Hahahahahaha

Eu não aguento mais gargalhar. Mano, meu chefe acha que eu tô louco! Eu vejo uma planta verde e dou risada. O uniforme da faxineira é verde, ela passa e eu sorrio. É só ver essa bendita cor que eu paro o que estou fazendo na hora. Hahahahahahahahahaha. O velório começou nesta quarta.

Vão ser três dias de muita tristeza, mano. Tudo que eu vejo que começa com a letra “B” também me tira risadas. Sabe o que me deixa mais feliz? A honra de empurrar o Guarani da Capital será nossa. Será épico, a parada mais louca que já vi!

Pacaembu, às 16h, domingo, 16 de setembro de 2012. Eu e a Fiel no cantinho do Paca, que estará cheio deles, vamos acompanhar o enterro dos Cor de Alface. Eu sei, é triste! É triste ver os caras jogarem… Hahahaha. Missão dada é missão cumprida, mano! Hahahahaha.



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo