Tião Fiel: Nóis já precisa de outro Memorial!



Corintianos apostólicos romanos, o negócio é o seguinte, tá na hora de o Timão investir pesado. Em Ganso? Em Guilherme supervalorizado? Não! AMPLIEM O MEMORIAL!

Fiquei sabendo que quebraram a Taça da Libertadores. Um acidente, acontece. Mas sabem qual foi o motivo? Falta de espaço!

Como a gente ganha título toda hora, o nosso Memorial já tá apertado. Aí acontece isso, fica amontoado e os bagulho cai. Amplia o salão aí que vai vir mais nesse ano: bi do Brasileiro e Mundial!

Vê se isso acontece lá no Jardim Leonor? Num acontece, a parada tá intacta lá desde 2008. Só entram pra tirar pós das coisas antigas que têm lá (e não tô falando de presidente…).

Então é isso aí, acorda diretoria, vâmo aumentar a nossa sala de troféu pra evitar mais perdas e danos…



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo