Vai acontecer! Nóis nunca teve tão perto!



Corintianos apostólicos romanos, há quanto tempo vocês sonharam com esse momento, manos? Foi lindo demais ver nossos guerreiros nos representando lá na Bombonera.

Do lugar que eu tava, vi cada um dos jogadores suando sangue por esse título inédito que estamos cada vez mais próximos. Falta só uma semana. Tô ligado que vai ser difícil, que o time dos caras é encardido, mas NÓIS NUNCA TIVEMOS TÃO PERTO!

Há quanto tempo vocês sonhavam com isso? Meu vô tava na queda de 1977…Disse que foi triste, caímos na primeira fase. Já minha primeira lembraça clara na mente foi em 1991 mesmo…Quando caímos pela primeira e ÚNICA vez pro Boca. Não foi fácil domir aquela noite. Nem em 1996, 1999, 2000. 2003, 2006, 2010, 2011…Mas isso tá acabando…

Nossa nação merece demais isso que tá acontecendo com a gente.

Como tava no estádio aqui na gringa, não tive contato com nossos rivais. Mas me disseram que eles sofreram mais que nóis na frente da TV. Eles tão chorando só se imaginar que nóis vai ser campeão. Que eles não vão mais ter nenhum motivo pra nos zoar. Acho que tudo isso faz parte daquela campanha contra o buling, tá ligado? Com o Corinthians ganhando a Liberta, a maior parte do país só vai ter motivo pra sorrir. Vai ser open bar de alegria, tá ligado, mano? Tá muito perto…

E o Romarinho, heim? O moleque tem estrela demais. E vocês achando que ele só fazia gol contra time fraco, que nem o Palmeiras. Meteu caixa na Bomboneira, mano! Que personalidade! Demais!

Alô, Dilma! Atende o Lula aí que ele já quer pedir feriado nacional pra quinta-feira que vem! Vai acontecer! Faltam só sete dias. A América vai ser preta e branca!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo