Final de Liberta é coisa pra time GRANDE!



Corintianos apostólicos romanos, o que eu avisei? Alguém aí tá espantado? Se tiver, é vacilão demais. O Coringão eliminou o rival da Portuguesa santista. Mas alguém achou que ia dar algum bagulho diferente?

Que bobos…Era um GRANDE/ENORME contra um pequeno/minúsculo. Quem vai ganhar? O que eles chamam de clássico, a gente de amistoso interestadual. A obrigação foi cumprida, já era. Agora é cada um no seu lugar. Eles voltam praquela cidade pequena, voltam a jogar pra 4 mil pessoas, voltam pra aquele estádio que é menor que a Fazendinha… bem, o Neymala volta a fazer comercial, pintar o cabelo e participar de clipe de música brega. O caneco ficará pra quem é grande, pra quem tem torcida, pra quem não canta Uh!

Thererê!, Uh! Tererê! nos gols. Eu? A Fiel? O Coringão? Amigão, agora é nóis no estrangeiro. Vô agilizar minha passagem de busão ou de avião pra Argentina ou pro Chile. O Coringão? Bem, o Coringão vai disputar a final da Libertadores, que é coisa pra time grande, que é coisa pra quem tem tradição. Santistas, aprendam uma coisa de uma vez por todos: quem perde de 7×1 é pequeno, quem ganha de 7×1 é grande.



  • Estou cm vc tião, VAI CURINTIAAAAAAAAAAAAAAAAAA..

  • giba do timao

    FALOU TUDO TIÃO. O MENINO VAI CONTINUAR A FAZER O QUE ÊLE SABE, OU SEJA CANTAR E
    DANÇAR. ÊLE DEVE TER GOSTADO DOS BAILES DAS DUAS ÚLTIMAS QUARTAS-FEIRAS. DANÇOU!

  • Cativeiro

    Chupa sereias de um “jogador” só. Corinthians é time de um grupo bem formado, e não vai ser qualquer pressãozinha q vai destabilizar o grupo do Timão.
    Quem sabe os lambaris e o resto, repito, o resto dos anti-corintianos aprendam q só dentro de campo é q pode se provar quem é o time mais completo e eficiente do país.
    Vão ter q se contentar em tentar gozar com o pau dos outros!!!!!!!!!!

    Pra cimas delas Timão!!!!!!

  • MARCIO FRANCO

    CAMPEÃO INVICTO, CONTRA O BOCA JUNIORS, VOU ARRUMAR OUTRO TIME PRA TORCER VAI PERDER A GRAÇA SER CORINTIANO.
    E AINDA TEM ESTÁDIO EM 2013
    VAI CORINGÃO

  • MARCIO FRANCO

    Receita Simples de Sardinha ao Molho Fuccille :
    11 Sardinhas FRESCAS da Vila
    1 pitada de Sheik – Vila Belmiro
    1 pitada de Zidanilo – Pacaembú
    – Choro do LAOR a gosto …
    Tempo de duração 7 dias de descanso do neymar
    Modo de Preparo:
    Pega as 11 Sardinhas Frescas coloque uma Pitada de Sheik acrescente um pouco do choro do Laor e deixe a no escuro por 20 minutos depois conserve bem por 7 Dias ou 1 Semana.
    Depois coloque as Sardinhas em um recipiente de preferência chamado Pacaembu.
    Acrescente a 1 ptada de Zidanilo e coloque no forno por 45 minutos,
    Para dar mais sabor coloque mais choro de Laor e banho maria do Neymar e acrescente o molho Fuccille .
    Serve até 7 pessoas ( O suficiente para alimentar Toda a Torcida do Santos)
    Pode ser servido com Ganso ensopado e suco de Muricy
    BOM APETITE!
    ahahahahhahahah

  • vagner piana

    é igualaram o feito do todo poderosa “são caetano” kkkkkkkkkkkkkkkkkk. voce é uma piada, time grande hahahahahahaah………………. 102 anos………………… tolimakkkkkkkkkkkkkkk… serie B hahahahhhhhhhhhhh, estou me partindo de rir……………………… é muito engraçado mesmo.. kakakakakakkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ben Domingues

    Boa Tião e melhor ainda a receita do Márcio, mas agora é muito importante prepararmos bem o Timão para uma batalha, a última desse episódio, ser campeão ou não não faz diferença o que promove a diferença é ser campeão invicto e contra o Boca Juniors, tem mais sabor e dá maior expressão aliás expressão já faz parte da nossa História gloriosa, Sem Libertadores mais campeão mundial da FIFA, sem estadio, Ups, agora com estadio e digamos com um grande estadio, melhor centro de treinamentos da America latina, hoje 35 milhões de loucos será? quantos seremos após a conquista do título que falta? ainda que vivessemos de títulos, quanto ao Santos e Neymar deixa pra lá,
    É melhor o Neymala cantar…
    Eu quero CHU eu quero Pa, eu Quero CHU, CHU, CHU, CHUPA PAÚ, pra XUXU…

    Bom dia a todos

  • Fiél é Fiél

    Disseram que jamais chegaríamos até numas quartas de final, e tamo aí, tambem disseram que jamais conquistaríamos a libertadores, adivinha o q vai acontecer?? num adianta ir contra os fatos, lógico pé no chão, meu coração vai a mil nesses ultimos 2 jogos, mas eu acredito que vamos levantar essa taça e esfregar na cara desses antis tudo que eles choraram até hj, temos estádio, temos história, e vamos ter libertadores tb, é engraçado isso, temos o mundo mas ficam chorando com a américa, isso tem lógica?? aí q acontece somos obrigados a conquistar um unico continente só pra calar a boca dos caras…

  • Chegou a hora Tião…. agora vamos ensinar pra sardinhas como ganhar uma liberta enfrentando um time grande…..o Boca Juniors não sabe o que lhe espera……vamos pra Argentina e já voltaremos com 80% do troféu na mão. Em uma final de times grandes o maior e melhor sempre vence……não será como as sardinhas que só pegaram times pequenos o ano passado e se sentiram donos do mundo. Quando enfrento um grande de verdade ficou de quatro.
    ESTE ANO A AMÉRICA É NOSSA…..E NO FINAL DO ANO O MUNDO SERÁ NOSSO TAMBÉM.

  • VERDÃO

    LIBERTADORES É PARA TIME GRANDE..É POR ISSO QUE VCS NÃO TEM NENHUMA…KKKKKKKKKKK E NEM VÃO TER KKKKKKKKKKKKK.

  • tem razao final e coiza pra time grande tanto que o timeco chega pela primeira vez ne time grande ha,ha ,ha,ha.ooooooooooooooooo.

  • negomarcio

    Cadê aquele outra malinha sem alça do fucile que disse que iriam comer 11 gambás? Em boca fechada não entra mosca velho. Aprendam uma coisa, toda vez que vcs forem jogar contra o PODEROSO TIMÃO, mantenham a boca fechada e o respeito porque aqui é CORINTHIANSSSSSS. Não é aquele timinho pipoqueiro da vila sônia. Aqui é CO-RIN-THIANS…

MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo