Final de Liberta é coisa pra time GRANDE!



Corintianos apostólicos romanos, o que eu avisei? Alguém aí tá espantado? Se tiver, é vacilão demais. O Coringão eliminou o rival da Portuguesa santista. Mas alguém achou que ia dar algum bagulho diferente?

Que bobos…Era um GRANDE/ENORME contra um pequeno/minúsculo. Quem vai ganhar? O que eles chamam de clássico, a gente de amistoso interestadual. A obrigação foi cumprida, já era. Agora é cada um no seu lugar. Eles voltam praquela cidade pequena, voltam a jogar pra 4 mil pessoas, voltam pra aquele estádio que é menor que a Fazendinha… bem, o Neymala volta a fazer comercial, pintar o cabelo e participar de clipe de música brega. O caneco ficará pra quem é grande, pra quem tem torcida, pra quem não canta Uh!

Thererê!, Uh! Tererê! nos gols. Eu? A Fiel? O Coringão? Amigão, agora é nóis no estrangeiro. Vô agilizar minha passagem de busão ou de avião pra Argentina ou pro Chile. O Coringão? Bem, o Coringão vai disputar a final da Libertadores, que é coisa pra time grande, que é coisa pra quem tem tradição. Santistas, aprendam uma coisa de uma vez por todos: quem perde de 7×1 é pequeno, quem ganha de 7×1 é grande.



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo