As comparações que nem deveriam ter…



Juan? Dispensado pelo São Paulo? KKKK

Corintianos apostólicos romanos, vou cumprir meu papel de empregado e continuarei esse duelo. Nem precisava, mas firmão, vou fazer isso…O de hoje é Juan e Fábio Santos, é isso? Como comparar nosso camisa 6 que já ganhou até a Libertadores com um cara que foi dispensado pelo São Paulo? Vou repetir: O CARA CONSEGUIU SER DISPENSADO PELO SÃO PAULO!! Sim, o cara foi dispensado pela freguesada que nem tem time e não ganha nada, pode um bagulho desse? Juan? É Rúín!

————————————————————-
Durval x Castán? Suellen x Hebe!!!

Corintianos apostólicos romanos, eu demorei uns 15 minutos pra escrever essa coluna. Mas não era porque eu tava sem ideia, eu tava rindo…Os caras me pediram pra comparar Leandro Castán com o tal Durval. Pode um bagulho desse? Como eu faço isso sem deixar a Fiel com vergonha alheia? Pensei, pensei, pensei… e resolvi fazer outra comparação pra dar exemplo. Imagina duas muié: a Suellen da novela e a Hebe. Quem você prefere? É a mesma coisa: Castán ou Durval? kkkkkkkkkkkkkkkk

————————————————————-
Edu Dracena? Quanta rapidez…

Corintianos apostólicos romanos, essa disputa agora é mais equilibrada, né? De um lado, Chicão com 2 mil gols na carreira, títulos, idolatria da Fiel e tudo mais. Do outro lado…bem, do outro lado, Edu Dracena. E a
primeira coisa que me veio na cabeça foi…quem é Edu Dracena? Aí fui no Gúgou e descobri que é um zagueiro super rápido, que tem uma recuperação impressionante, que não perde na corrida pra ninguém. Fiquei preocupado,  o cara vai parar o Emerson facil, facil, caramba…e agora? Ferrou!

————————————————————-
Ô, Henrique, vai chorar de novo?

Corintianos apostólicos romanos, eu acho bobeira querer comparar nossos craques com os representantes do rival da Portuguesa santista, mas beleza, sabe como é, sou empregado, preciso desse trampo, vamos lá. Alessandro x Henrique: nosso camisa 2 já foi campeão umas 200 vezes na carreira, só no Coringão ele biliscou quatro canecos. Quem é Henrique? É aquele volante que era do Cruzeiro? Aquele que chorava junto com o Cuca por qualquer coisa? Vai chorar de novo, amigão! kkkkkkkk

————————————————————-
Rafael? O gordinho

Corintianos apostólicos romanos, essa disputa entre os goleiros é nada a ver…..Cássio, o maior do mundo, contra o gordinho da Vila? O tal de Rafael parece aqueles gordinhos que tinha na minha escola, que a gente pegada um pedaço de lanche no intervalo e dava uns peteleco na oreia de tão inocente…..Rafael quem? Aqui é Cássio, é 1,95m, é Corinthians, é campeão da Libertadores!

————————————————————-
Muricy? É pra Ducha Corona?

Corintianos apostólicos romanos, a discussão é o que mesmo? Treinador de futebol? Aí brincou, né? Dá para comparar o Professor “Fala e manja muito” com o tal de Muricy Ramalho? Tâmo falando de futebol, bola no chão, toque, jogo bonito…Se a gente tivesse falando da empresa de chuveiro, de um especialista em chuveirinho, aí tudo bem…Muricy seria o cara. O Rei do Morre-morre é um especialista e melhor que qualquer cara que trabalha nas Duchas Corona. É O REI DO CHUVEIRINHO. O REI!



  • Marcelo Carvalho

    Falou falou do Muricy e eu não vi nada relativo a ele, que eu saiba ele é muito mais capaz que o Bostite (e pasmem -ou não- o Muricy tem Libertadores). Concordo com você, não tem como comparar o melhor técnico do Brasil com um bosta recuador e mentiroso, o tal Tite fracassado.

MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo