Volta, Carlitos! Lá vem o 7 a 1 eterno – parte 2



Corintianos apostólicos romanos, eu tô ficando maluco!  O Coringão é líder, os marcianos estão em crise, ganhamos esses dias do time da Vila Leonor de 5 a 0 com frango do Kiko, e agora o CARLITOS PODE VOLTAR PRO TIMÃO!!

Nunca esqueço daquele dia  que ele deitou o cabelo nos marcianos, e fez aquele golaço deixando o zagueirão no chão.  Não esqueço também do dia em que ele marcou aquele gol contra os marcianos de Goiânia em 2005, quando a Nação levantou o caneco do Brasileirão.

Mas o que eu nunca vou esquecer é do 7 a 1 ETERNO! Aquele dia eu fiquei doido. Eu tava lá no Paca, na arquibancada junto com a Fiel. Foi muita emoção.

Carlitos, volta pro Timão! Você não vai se arrepender, mano.  A Fiel vai te receber de braços abertos. E esse ano ainda tem mais duas chances para o 7 a 1 ETERNO – parte 2. Chega mais aí que aqui o baguio é diferente! Vai Corinthians!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo