Julio Cesar, que você fique por anos e anos!



Corintianos apostólicos romanos, meu recado aqui é para aqueles torcedores que se esquecem de que, ser corintiano é saber do dever de apoiar aqueles que estão vestindo nosso manto. Claro que jamais deixaremos de cobrar quem quer que seja, foi assim com Tevez, Marcelinho, Neto e tantos outros que vestiram o manto.

Mas temos obrigação de apoiar aqueles que estão lá, lutando, honrando nossa camisa. O Julio Cesar foi alvo de um monte de gente que acha que o que é dos outros é mais legal. Nada contra o Renan, tomara que o moleque dê várias glórias pra nóis no futuro, mas o cara nem chegou, o cara nem tinha treinado e tinha uns aí que pareciam pai do garoto. Menos, menos, menos…

Vamo apoiá quem está em campo, que está nos representando. Quando o Renan jogar, vamos fazer a mesma coisa. Por enquanto, é dar apoio ao Juio, que nasceu no terrão, que respeita e ama o clube, como sempre a gente pede pro jogador.



  • Edivaldo

    que volte logo vou comentar de raiva que tô passando nos ultimos tempos . corinthians que time desgraçado bando de filhos de uma puta desgraçados não sabem a raiva que causam ao não consegui ganhar do flamengo na vida , agora perde de novo jogos faceis contra cruzeiro e avai. tolima nem se fala ,estes bostas querem nos ver è na vergonha perder por fraquezar diante do adversario è uma coisa agora perde por incompetência è outra e este tal de sheik não deveriam nem ter cotratado perda de tempo por isso digo como bom conrinthiano que time desgraçado quando è que se tocar do sofrimento alheio.

MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo