Não para de lutar!



Corintianos apostólicos romanos, tá beleza… A semana foi osso, todo mundo sabe… Tem ainda aquela lembrança maldita da eliminação na Liberta, não dá pra negar. E o Ronaldo, um jogador que ninguém nunca vai ter por aqui, mano, anunciando que tava parando… E declarando o amor pelo Coringão, porque o cara fechou com a gente, vai carregar o Timão no peito pra sempre! Ah, véio, eu sou um cara durão, tá ligado, mas foi complicado ouvir o mano falando de nóis sem chorar… Se ele chorou, por que eu não ia, certo, truta?!?!

Mas beleza… Eu falava da semana… Foi osso de aguentar, mas tá passando. O Liedshow já mostrou que vai representar muito. Meteu mais dois contra o Mogi, com o Rivaldo babando no Paca. E logo mais pega o Lambari, né. Vai manter e média e meter caixa, alguém duvida? E a gente tá mal nos clássicos, mesmo… Tá perdendo a graça, a parada. Quem vem leva fumo!

Eu estarei no Paca, claro, como sempre faço. Domingão, aliás, vai ser padrão: pelada com os mano de manhã na várzea, churras com a galera e a Wandréia na hora do almoço, com muita Cynar, e bonde pro estádio. Chegando lá, mais um esquenta com a rapazeada do lado de fora e vitória do Coringão.

É, mano, a semana foi complicada, mas a vida não para… E a rotina é essa aí mesmo, com mais uma vitória pra espantar de vez a zica. Sabe por quê? Porque aqui é Curintia! E não para, não para, não para! Nunca!

Vai, Curintia!



MaisRecentes

Na última derrota em 1-9-9-5



Continue Lendo

Não vai dá pra ser bi invicto



Continue Lendo

Dormiu tarde para secar, anti?



Continue Lendo