Se você não quer, tchau e bênção!!!



Caros alvinegros! Agora temos dinheiro sobrando, posso comprar algum goleirinho lá da Europa sem nenhum problema. Quanto está custando aquele tal de Neuer, do Bayern?

Brincadeiras à parte, Sidão teve nossa proposta e preferiu sair. Uma pena, pois já estava adaptado aqui. Mas, convenhamos… nosso titular é o Jefferson. Que o Gatito – ganhando bem, óbvio – mantenha o trabalho no nosso gol.



  • Bira Fogão

    Trabalhas na casa; General? És assessor do Presidente CEP; senhor Nilton?
    És Conselheiro; senhor Severiano? Pensas que somos idiotas; senhor General Nilton Severiano?????

    Aqui é Botafogo; meu caro!!!! Aqui temos nível e intelecto!!!! Aqui….não somos massa de manobra!!!! Aqui não é a página do Urubu-fedido!!!!

    AQUI É FOGÃO !!!!!!!!!

    • Ednes

      BOA BIRA ! NADA DE QUERER NOS ENGANAR ! AQUI É BOTAFOGO,É PRETO NO BRANCO !

      • Bira Fogão

        Meu caro amigo e irmão Ednes, eu estou P…da vida com esse caso do Sidão.
        Com dois meses de Botafogo todo mundo viu a qualidade e o profissionalismo desse goleirão. Nessa época, não havia ninguém interessado nele. O São Paulo e os outro clube não estavam nem aí pro Sidão. O Botafogo era o único candidato a ficar com o goleiro e deixou de fazê-lo no momento certo e adequado.
        Agora vem o CEP mentir pra nós com as desculpas mais esfarrapadas do mundo. O CEP bobeiou e não teve a humildade de admitir o erro, e ainda se acha no direito de nos fazer de otários. Tudo com isso com o apoio desses Blogueiros do tipo NIlton Severiano.

        SAN ao Botafoguense Ednes!!!!

  • Jr

    AE GENERAL. BOTA PRA FAZER GOLS. FOGOGOGGOGOOO. O MEU SANGUE FERVE POR VOCE. AE GENERAL TO TE ESPERANDO NO ES PRA COMER UMA MOQUECA CAPIXABA. A MOQUECA JA TA NO FOGO. VALEU. BOTAFOGO SUA ESTRELA SOLITARIA ME CONDUZ…

  • Luiz Alberto

    General de merda e pau mandado, todo mundo sabe que foi a nossa Diretoria que deu mole novamente. Vai te catar.

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo