Gols de Camito resolvem nossa vida



Caros alvinegros, nosso atento editor Leonardo Pereira cantou a pedra na edição impressa do último sábado do LANCE!: o duelo contra o Palmeiras é a cara do Botafogo. Todos já dão como favas contadas a vitória e o título do Palmeiras. Ouvi que já marcaram até o local da comemoração para depois do prélio. Cuca e sua trupe terão de aguardar. O Fogão entrará no Allianz Parque e colocará o Verdão na roda, com dois gols de Camilo, digo Camito!
Podem ficar tranquilos, amigos palmeirenses. Vocês conquistarão o Campeonato Brasileiro para desespero dos rubro-negros. Meu arquirrival não ficará nem com o vice. A Scarlet Breu está com os nervos à flor da pele (risos). Antes da festa alviverde, conquistaremos ou deixaremos bem encaminhada nossa vaga para a Libertadores. Se sobrar convite podem me convidar. Celebraremos juntos nossa gloriosa campanha neste Campeonato Brasileiro.
Da redação, no Rio Comprido, já consigo sentir aquele cheirinho agradável de Copa Libertadores. Falta muito pouco. Saudações alvinegras.


MaisRecentes

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo