Com JP8, o mundo será conquistado



Caros alvinegros, eu gosto assim mesmo. A diretoria tem que acertar, tem que ser cirúrgica, visto que nosso clube não tem tanto dinheiro. Até por isso a contratação de João Paulo será uma boa opção para nós. JP8 (Camito vai continuar sendo o 10, logicamente) poderá jogar ao lado do nosso principal meia ou substituí-lo.

E vem desvalorizado, embora tenha muita bola para jogar. É bom reforço e não gastaremos muitos tostões para arrematá-lo. Para cima deles!
Nossa movimentação está sendo bastante inteligente. Temos pouca coisa a ser modificada. Nossos esforços, inclusive financeiros, precisarão ser para a manutenção de quem vem dando certo. Sidão, Victor Luís, Diogo Barbosa e Neilton. Com estes e mais o JP8, seremos campeões mundiais em 2017.



  • Fogo Carioca

    General, sendo sincero não vejo essa bola toda nesse João Paulo. Claro que pode ser um aposta com chance de vingar, mas só vale a pena se o valor investido for baixo. Não há dúvida que precisamos de um meia para jogar com o Camilo e pra mim, o nome ideal seria o Diego Souza. Quem sabe se a oportunidade de disputar a libertadores não o seduziria. O salário não deve ser muito alto porque o Sport não tem lastro pra isso. Com Diego Souza e um atacante goleador, tipo Barcos se estiver em forma, acho que poderíamos ir longe na liberta.

  • Marco Brasil

    General, “jp8” (jogador de time rebaixado), seria uma aposta, nada mais que isso. Pode dar certo e virar titular, pode compor elenco, pode não dar em nada. Você não acha que, nesse momento, precisamos de uns 3 que venham para ser titulares?

    • Bira Fogão

      Concordo plenamente.
      Precisamos de jogadores com experiência e técnica comprovadas que cheguem para entrar no time.
      Para compor elenco, já temos até demais. Na verdade, metade do time titular do Botafogo deveria ser para compor elenco.

  • théo o botafoguense

    Concordo com você, General.
    Quando conseguirmos contratar, de verdade e, OFICIALMENTE, o Roger, o João Paulo e o Marinho, então é renovar com o Sidão e com os demais que estão jogando e irmos para o abraço. Pro banco de reservas temos o time ex sub 20 e alguns bons jogadores que vêm substituindo os titulares em algumas partidas e quando por contusão. Nada de aventuras e gastos desnecessários para agradar alguns torcedores. Pé no chão e na estrada.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo