Sabia não? Aqui mete a camisa 7!



Caros alvinegros!
Marinho é driblador, finta zagueiros e gosta de deixar adversário no chão. Pô, tá esperando o que para colocar a nossa 7? O cara é o único motivo para o tal Rubro-Negro lá de Salvador ainda estar respirando no Brasileirão.
Além de tudo, é muito decisivo. Seu Lopes, contratando ele você vira o delegado de General.
Entregamos a chave e tudo!


  • Miguel Laskoski

    General você voltou, seus comentários curtos, são oportunos e inteligentes! Mas vamos mesmo acreditar no delegado, com certeza não está agora enfiando os pés pelas mãos. Se for um planejamento bem feito com certeza a torcida irá apoiar a vinda do Marinho, só que o preço é um pouco salgado! Afinal 17,6 milhões de reais é um dinheiro bem grande, mas se fizer uma negociação parcelando os pagamentos com certeza não será impossível e o atleta vale o investimento!

  • Flávio Carrasco

    Bora Fogão, honre suas histórias e tradições. Esse ano vcs estão muito bem, espero que se garantam na liberta e nunca mais retorne para a segundona, não pode ceder espaços para esses times sem tradição times de série B, como os catarinenses e Ameriquinha mineiro…Avanti Palestra!!!

    • Grande Flávio
      Valeu.
      Fogão na Libertadores 2017!
      Parabéns pelo título!

  • Ivo Santos da Costa

    Acho que o Marinho tem tudo pra dar certo no Fogão, potencial ele tem.

  • Jorge Luis

    O problema é a quantidade de cruzamentos errados, 110 contra apenas 30 certos, para trazer o Marinho, muito melhor comprar o passe do Neilton que foi mais decisivo para o Botafogo este ano. Saudações botafoguenses, pois alvinegras e preto e branca existem várias.

  • Fogo Carioca

    Salve General!
    Concordo que o marinho seja uma ótima opção para o nosso plantel, mas não por esse valor astronômico. Acho que uma contra-oferta de uns 9 milhões pode seduzir o Vitória, mais do que isso eu não daria.
    Vamos aguardar a nossa classificação para a Liberta ser confirmada e investir certo, afinal como deveremos ir pra fase inicial da Liberta não podemos correr o risco de sermos eliminados logo de cara.

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo