Jairzinhozinho rumo aos 90%



Caros alvinegros, chega a ser covardia querer comparar o trabalho monstruoso do Jair Ventura com aquele Zé Qualquer. Por melhor que seja o desempenho daquele time imundo, quem foi que surpreendeu todo mundo ao sair do Z4 e chegar ao G6?

Quem tem quase 80% de aproveitamento? Quem vai chegar a 90% de aproveitamento rapidamente? Jairzinhozinho vai caminhando para se tornar um dos grandes nomes da nossa área técnica. Acha cedo? Podem anotar!



  • fjos

    Sim. Na realidade e teoricamente, o trabalho do treinador do Fla deveria se tornar mais fácil face à qualidade do time que tem para trabalhar. Mas o JV saiu na frente ao pegar um time já adaptado a um esquema tático deixado pelo RG.

    • fjos

      O Botafogo é um time esquematizado para não perder(ou dificultar ao máximo as derrotas). As dificuldades surgem na hora de ganhar,com 3 volantes e um ataque sem muita qualificação. O RG montou esse esquema para tentar evitar que fossemos saco de pancadas no BR na época pré Carli e Camilo(que começou muito bem, e hoje está burocrático).
      Hoje o adversário é o Fla que tem um time melhor que o nosso.Mas temos chances de ganhar,principalmente por ambições diferentes.Podemos até nos contentar com um empate,mas o Fla deve vir pra cima poque precisa ganhar,e é aí que mora nossa chance se conseguirmos segura-los até a metade do segundo tempo e fazermos como está se tornando praxe,nosso golzinho salvador. Penso que talvez o gramado molhado possa nos beneficiar.
      Quero muito estar certo e que vençamos por no mínimo 1 x 0.
      Torcida pra isso não vai faltar.

  • Théo o Botafolgado

    Poderíamos ter liquidado o jogo, até, com certa facilidade.
    Paciência, “tem coisas que só acontecem ao Botafogo”.

  • Bira Fogão

    General……….General….Qual será a próxima? KKKKKKKKKKKKKKK.
    Lindozil………Agora Jairzinhozinho.
    Não demora o Paulo Barreto manda fechar essa bagaça outra vez.

  • ZERODRIGAO

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    O JV vem tirando leite de pedras, pois, o time do Botafogo é mediano, mas, guardando a devida comparação está se parecendo com o Atlético de Madri , muita marcação e jogando por uma bola no contra ataque.
    Um time que nas primeiras rodadas todo mundo dizia que ia ser rebaixado e agora está na quinta colocação é orgulho para todos botaafoguenses
    S A N

MaisRecentes

Vai voltar ainda melhor



Continue Lendo

Tomara que eu esteja muito enganado



Continue Lendo

Sem medo: seremos campeões



Continue Lendo