Prefiro o Lindozil àquele meia



Caros alvinegros, neste domingo escrevi sobre o nosso lateral lateral-direito Alemão, melhor que o tal do Lahm. Hoje, curiosamente, sou obrigado a lembrar de um amigo daquele germânico baixinho. Afinal, é nítido que nosso Lindozil é melhor que o Ozil que brincou por aqui no Brasil dois anos atrás.
A comparação chega a ser injusta com o jogador do Arsenal. Afinal, nosso jogador joga de meia, de segundo volante, de primeiro volante. O outro lá dá passe como poucos, mas só sabe fazer isso.

E ainda tem outros bons concorrentes na posição. Quando a concorrência é forte, o estímulo a fazer cada vez melhor só aumenta, vocês sabem disso.

Mas o grande ano do Rodrigo Lindozil já se consagrou pelo nascimento da filha. Agora é só fazer o gol dela!



  • Felipe Souza

    Não sei se é o mesmo jornalista há muitos anos ou se o Lance escolheu a dedo alguns idiotas torcedores do flamengo ou do flor para (não) representarem o torcedor alvinegro.

  • Ivo Santos da Costa

    Porra Severiano Lindozil, tu é viado.

    • Alan Conrado

      É falta do que fazer.. Nao tem o que falar nao escreve merda po. Lindoso é horrivel não acerta 1 passe. Dudu 1000x melhor

  • Ednes

    Boa tarde torcida do fogão!! O genera ficou tanto tempo sumido,e agora voltou mais louco do que antes.

  • Bira Fogão

    General, dê uma boa melhorada nesse seu papinho de torcedor de boteco de quinta categoria senão a sua audiência continuará baixíssima.

  • Ednes

    ???????????????????????????????????????????????????????????????

  • Manx

    Bagunça, desrespeito, ofensas, palavrões e mau caratismo do torcedor Esquisito pode afastar torcedores do Blog ‘Ninguém Cala’.

    Lamentável. Tanto dentro do Blog do Nilton Severiano como dentro do Blog Ninguém Cala

    O Blog ‘Ninguém Cala’ tem que agir com rigor ou cada vez os torcedores irão abandonar o Blog ‘Ninguém Cala’. No Blog ‘Ninguém Cala’ está sendo apedrejado, bagunçado e desrespeitado por um sujeito de péssimo caráter de nome Peter Esquisito Débil Mental ou sei lá de que.

    Se por um lado parte do(s) Homens do LANCE ( Blog ‘Ninguém Cala) acham que o vandalismo desse mau caráter ( Peter Débil Mental Sei lá de Que) não prejudica o Blog ‘Ninguém Cala’ os homens do LANCE estão completamente enganados. Além de afastar torcedores do bem do Blog ‘Ninguém’ que vem aqui para se divertir, debater e torcer pelo clube do Coração,…Botafogo !!!

    É de se perguntar, aos homens do LANCE se as providências serão tomadas no sentido de proibir torcedor de mau caráter frequentar o Blog ‘Ninguém Cala’ vai valer a pena.

    Com o torcedor de mau caráter, claro que o os homens do LANCE terão condições de identificar os marginais, travestidos de torcedor do Botafogo.

    A proibição de sujeitos de péssimo caráter com certeza irão ajudar a não extinção do ‘Ninguém Cala.

    Fica a lição de que outras maneiras podem se tornar mais efetivas para evitar brigas, baixarias, divergências, ofensas pessoais durante os debates sobre o Botafogo e o mau caratismo depreciando o espaço ( Blog ‘Ninguém Cala’). Que essa pequena parcela de agitadores com problemas MENTAIS que criam problemas no Blog ‘Ninguém Cala’, principalmente no LANCE, seja m afastadas do convívio dos torcedores que querem debater sobre o clube do coração.

    É triste conviver com o mau caratismo de certos torcedores !

    • Peter

      Manx, o CRETINO.
      MANX CRETINO, por que você é tão CRETINO?
      Se eu fosse você deixava de ser cretino…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Manx

        ….

  • Peter

    Começou o jogão contra o COXA!!!
    VAMOS TORCER GALERA.

  • Peter

    LINDOZIL??? Que porra é essa? Esse general de meia pataca agora viajou legal. Acho que o bagulho do velho general tá estragado. Só pode.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Peter

    Atenção MANX. Aqui nesse espaço é proibido os CRETINOS. Portanto, fique onde você está, CRETINOS aqui não são bem vindos.
    Estou te monitorando, viu Manx? Se publicar alguma coisa, vou cair de pau em cima. Fique avisado!!!

  • Peter

    Quem joguinho ruim e marrento! E tem uns caras que defendem esse timeco horroroso do Jair Ventura. Vamos ser honestos: Dá para disputar Libertadores com esse time? O que nos resta é aguardar o nosso principal reforço entrar em campo, A DONA SORTE!!! Desse jeito somente a SORTE para salvar o Botafogo!!!
    BRUNO SILVA E LINDOSO, SIMPLESMENTE HORROROSOS.

  • Bira Fogão

    Como poderíamos vencer? Como poderíamos ter sorte no jogo de hoje, que sequer tivemos a nossa tradicional CORRENTE POSITIVA PRA FRENTE FOGÃO?
    Muito pelo contrário. Hoje tivemos aqui uma corrente negativa pra baixo Fogão.

    E esse tal de Lindozil do General?
    Seria essa coisa um remédio para tratamento de feiura?
    Feioso…….tome um Lindozil a cada quatro horas. Consulte o seu médico!!!!!

  • Bira Fogão

    Abandonaram o General.
    Também pudera; com esse papinho Lindozil.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo