LH9, o prometido, se um dia for vendido, será por um bilhão



Caros alvinegros,

Estou em plena madrugada programando um texto para o meu blog pois ainda não consegui dormir depois da estreia de gala do menino Luis Henrique. O que foi aquilo? Este rapaz é o prometido, aquele que vai nos tirar do buraco da Série B e também das dívidas. Presidente Carlos Eduardo Pereira, já deixo aqui minha posição: se for vender o garoto, que seja por um bilhão.

Não quero, porém, que Luis Henrique seja vendido. Ele vai nos dar dez títulos Brasileiros, cinco Libertadores e três Mundiais, no mínimo. Antes de se aposentar, com 20 títulos consecutivos do Campeonato Carioca, o prometido Furacãozinho vai nos deixar na boa.

Irmãos de escudo, projeções à parte, tenham paciência. Não é todo jogo que este garoto vai resolver ou fazer gols. A torcida do Botafogo é a mais incrível e também a mais chata do mundo quando quer. Portanto, peguem leve. Escutem a voz da experiência.

Meu neto Tulinho, de 13 anos, disse que este Luis Henrique lembra um tal de Jon Snow daquela série doida Game Of Thrones. O meu menino estava tão empolgado que ficou falando umas histórias estranhas. Ele pediu para eu escrever aqui que o LH9 é o  Azor Ahai do Fogão. Vai entender. Eu não saquei muito bem isso, e vocês? Dá pra explicar?



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo