Vestiário não é lugar de dirigente; chega devagar!



Caros alvinegros, lamentei muito o empate de 1 a 1 com o fraquíssimo Barra Mansa. Empatamos com um time praticamente amador. O que mais me deixou chateado, porém, foi saber que o vice-presidente de futebol do Botafogo, o senhor Antônio Carlos Mantuano, entrou esbravejando no vestiário após o jogo. Isso não pode.

Vestiário não é lugar de dirigente. É lugar de jogadores e comissão técnica. Dirigente paga em dia e faz o que pode para montar um bom time. Gostaria até de deixar claro que estou gostando muito do trabalho desta diretoria. O departamento de futebol está incluído nesta boa avaliação.

Espero que isso não se repita mais, senhor Mantuano. Chega devagar!



  • Saufogo

    É isso aí General! Manda prender esse tal de Mantuano.
    Quanto ao time. Que coisa horrorosa! Vai precisar de umas quatro contratações para o time titular, mas independente disso, a torcida tem que continuar contribuindo com o Sócio Torcedor.
    Voltando ao time, a criação no meio campo é quase inexistente. Diego Jardel e Tomas aparecem em uma ou duas jogadas no jogo todo, e isso é inadmissível para quem joga neste setor do campo.
    Agora é ir com tudo para cima do Vasquinho.

    Sds Alvinegras

    • JOGANDO PARA A TORCIDA… – O episódio do abandono de uma obra já pronta e em condições de vir a ser explorada pelo Botafogo, como foi o caso do piso sintético sobre o então gramado existente no local, é uma prova evidente do quanto o presidente Carlos Eduardo Pereira não estar preocupado em dotar o Botafogo dos mínimos recursos à sua sobrevivência! Alegar a necessidade de o local vir a ser usado pelos profissionais do clube e por isso a necessidade de repor a antiga grama existente é uma fala cia só! Ele não quis foi se beneficiar de uma obra única capaz de gerar recursos, produzida pela antiga gestão, apenas para não azeitar a memória de que a fizera!

      O local, por se situar em cima do teto do shopping existente abaixo, impede o bom desenvolvimento de qualquer gramado que nele se instale! Tanto que até hoje foram necessárias diversas trocas sem que o mesmo jamais se mostrasse adequado às necessidades gerais! Não há agrônomo que se preze que recomendasse a instalação de gramado natural no local! O falso apego à tradição de que ali já jogara outros astros do clube não se justifica! O local atual não é o antigo estádio de General Severiano que foi totalmente demolido! Garrincha, Nilton Santos, Didi ou Gerson jamais jogaram no gramado instalado em cima do teto do shopping ali existente!

      Se a ideia do MA tivesse sido posta em prática, o clube teria uma nova fonte de recursos que antes não tinha… Abandona-la em nome do tal gramado que jamais se fixará é impor ao clube o prejuízo decorrente e lhe impor novas renovações futuras do mesmo gramado sempre defeituoso por não ter as raízes da grama condições de se desenvolver em cima do piso de cimento abaixo da areia em que estar plantada!

      Quando ao CEP entenderá que já é o presidente e que até o momento só tem gozado com o pau da gestão anterior, graças aos desbloqueios de suas receitas? Quando om esmo deixará de jogar para a torcida e se voltará para o bem do clube? Em que retaliar o passado ou confrontar com um coirmão nos trará qualquer benefício? Quem pagará ao Botafogo o prejuízo pela obra abandonada? O PCOliveira?

      • Saufogo

        ????????????????????????????????????????????????????

        O que isso tem a ver com o que escrevi?

        Em relação ao que você escreveu, o CEP está errado mesmo. Foi um dinheiro gasto, que não tem mais como recuperar, porém nada que se possa comparar com as roubalheiras do Omissão.

        • paulo cesar oliveira

          Ele recebe pra defender o Mauricio Assumpção. Como é falsario ideologico pode ser até que seja o proprio MA, o PB costuma usar identidades falsas, ninguem sabe quem ele realmente é.

          Quanto ao gasto, Suafogo, não foi isso que o PB está dizendo. O MA quis fazer como os politicos fazem, gastar com obras superfaturadas para levantar um dindin atraves da empresa encarregada de executar, pratica bastante comum no meio dos politicos. Pode estar ocorrendo uma cobrança pelos serviços e a diretoria rechaçou devolvendo o tapetão .Não adianta o PB ficar aqui defendendo o MA pois agora todos estamos acordados. O CEP está demorando muito a pedir auditoria para agestão do MA. O Botafogo está envolvido em lavagemde dinheiro por parte de um dos investidores escolhidos plçeo MA para o fatiamento dos direitos dos jogadores e a Lava Jato já indiciou o tal empresario que investiu nos contratos do Lodeiro e do Maicossuel ,pode ser até que haja mais situações desse tipo pois na gestão MA NENHUM jogador terminou com totalidade de direitos pertencentes ao Botafogo, todos foram fatiados, mas com certeza parte do lucro deles está indo pra Miami na hora das vendas. Se houvesse justiça no Brasil o MA deveria estar preso.

          • Saufogo

            PCO, até concordo com você que o Omissão recebeu a famosa comissão da empresa para colocar a grama sintética em General Severiano, porém o Botafogo não está nadando em dinheiro agora. Por isso, creio que o CEP está agindo errado ao retirar a sintética e voltar com a grama normal. Isso vai gerar mais gastos para o clube.
            Infelizmente, nós torcedores não podemos fazer nada. Vida que segue.

          • Será que o senhor pensa mesmo que alguém acredita em suas mentiras, caro PCOliveira? Será que o senhor acha que logo de entrada, com a afirmação absurda acima que alguém lhe dará qualquer crédito? De quem mais o senhor me acusará ter vestido a própria identidade? Prove que que tenho sido alguém mais que não eu, Paulo Barreto, e o senhor dirá se devo retornar ao pedaço, amigo! Mas, sobretudo, prove o que diz! MENTIRAS E CALUNIAS NÃO SUBSTITUEM OS ARGUMENTOS, meu caro!

            Prove que o que eu disse não corresponde à verdade, meu caro! Eu tenho passado no clube! Tenho história nele! Já fui seu conselheiro! E o senhor quando lhe adentrou uma única vez que fosse o seu portão? Tudo que o senhor sabe do Botafogo é o que a mídia mentirosa inventa e fabrica! Tanto que ignora que o CEO e os demais candidatos ao cargo do MA participaram de uma Comissão Investigativa para apurar o que se dizia contra o mesmo e por mais que insistissem em cavucar os papéis do clube, nada encontraram!

            A auditoria que o senhor espera, será para investigar as razões mesquinhas porque o CEP abandonou uma obra do interesse do clube apenas para não dar reconhecimento a quem a criara! As retaliações aos jogadores da antiga gestão, todos afastados, com exceção do Jeferson com quem ele se conchavou por ser o goleiro um desafeto do MA, ou não? E quanto a irresponsabilidade de sua politica de confronto com os nossos coirmãos onde só o Botafogo sai prejudicado?

            Trate de arranjar um ocupação e veja se deixa de ficar a denegrir a honra de terceiros, cara! É FEIO PASSAR TODA A VIDA EXPLORANDO TERCEIROS, NÃO ACHA? E logo o senhor que se acha o mais honesto de nós, não? Se era para mentir tanto, melhor seria que nem tivesse postado, concorda? Mas quem disse que um mentiroso contumaz como o senhor se importa em ter ou não credibilidade o que posta?

          • Loco Rodolpho

            Eu acredito Sr. Paulo Babaca.

          • Peter Pot@mus

            A pergunta que não quer calar. Diante do desastre e os rombos financeiros causados pela administração de Maurício sonegação, o que o presidente Carlos Eduardo Pereira vai fazer? Vai ficar quieto e deixar por isso mesmo? Será que o atual gestor tem rabo preso com a gestão passada? Não dá para entender como não se toma nenhuma providencia contra o antigo gestor.

            Botafogo é o clube que mais deve ao governo: R$ 500 milhões

            http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2015/03/27/botafogo-e-o-clube-que-mais-deve-ao-governo-r-500-milhoes/

          • Não irá fazer absolutamente nada porquanto ele teve a chance de investigar ao MA quando o mesmo ainda estava à frente do Clube e juntamente com todos os demais candidatos ao seu cargo nada encontraram que o desabonasse, caro Peter! Qualquer auditoria que se fizesse quase quatro meses depois seria muito suspeita, não acha?! Com certeza, as irregularidades que ele agora encontrar serão de sua gestão, concorda?

          • Peter Pot@mus

            Não concordo, pois até agora não se tem notícia de que a administração do Carlos Eduardo tenha cometido algum desatino financeiro.

          • E A TAL OBRA PRONTA QUE ABANDONADA APENAS PARA QUE ELE NÃO RECONHECESSE CRÉDITO PARA O MA, O SEU AUTOR, O SENHOR NÃO DIZ NADA? E a renovação do contrato do Jeferson em base prejudiciais ao clube, que diz o senhor? E o afastamento de doze jogadores do grupo para que se desvalorizem enquanto lhes pagamos em dia os seus salários? O prejuízo que redundou para o clube o seu rebaixamento com uma semana como gestor, não foi danoso financeiramente ao Botafogo, seu Peter? Não sabe o que nos dizer, minhoca lá, não acha?

          • Peter Pot@mus

            Não tem como defender o Maurício Assumpção e a sua gangue de malfeitores. Então sugiro que senhor pare de defender o seu companheiro de gatunagem, senhor Paulo Barreto. Quem dorme com cães amanhece com pulgas, viu senhor Paulo Barreto.

          • Estamos esperando o seu esclarecimento quanto a quem de fato estar mandando no Botafogo, caro Peter Pot@mus! Segundo o senhor insinuou o Botafogo estaria sendo manda ou pelo Rubem Lopes ou pelo Eurico Miranda! Quem afinal manda em nosso clube, senhor Peter? Não venha com desculpa de que eu esteja a defender A ou a B porque isso não vai colar! Nos esclareça por favor em relação às suas aleivosias, meu caro! Não fuja da Raia nem da Cláudia, viu?!

          • Peter Pot@mus

            Ou seu demente, já lhe disse mais de uma vez que não tenho nada haver com esta bobagem que você insiste em propagar que fui eu que escrevi. Pare de cizanias e intrigas, seu fofoqueiro. Pergunte ao Mantuano quem manda no Botafogo e você estará se arriscando a levar um murro nessa tua cara de safado fofoqueiro.

          • Se o amigo quiser, eu posso respostar o seu posts onde o senhor insinua que quem manda no Botafogo atualmente é o Eurico Miranda, quer, seu Pot@mus? Se há cizânias no assunto quem a fez foi o senhor quando insinuou que o Botafogo estaria acéfalo, vai negar? Seja homem e assuma aquilo que posta em seu nome, cara!! Espero que não volte a negar as insinuações feitas e as confirme ou as desminta de uma vez, tá?

          • Peter Pot@mus

            Vai se fuder, seu abestado.

          • Me desculpe, seu Peter, mas, seus chulismos nada nos esclarecem nem respondem a coisa alguma! Trate de nos dar os esclarecimentos necessários do contrario iremos achar que o senhor estava a semear apenas cizânias, viu?

        • Peter Pot@mus

          “Vestiário não é lugar de dirigente; chega devagar!”

          Mais uma vez o general dá bola fora. Vestiário é lugar de dirigente sim, desde que é claro, pra enfiar porrada neste perna de pau, agourento, grosseiro e disgraça desse Bill. Pqp, que porra de jogador horroroso. Digo mais, quem indicou e contratou uma anta dessas também merece muita porrada. Poucas vezes vi alguém cobrar um pênalti de forma tão grotesca e depois ainda desperdiçar o rebote. Desse jeito fica difícil a disputa na série “B”.

          • O vestiário é lugar de dirigentes, sim, seu Peter, mas, não de PITITEIROS, que não conseguem engolir seus sapos, como se espera de todo dirigente que se preze! Um dirigente deve saber se distinguir da condição de torcedor! E entender sobretudo que ele não faz mais parte da oposição de antes… Ele deve saber que após um jogo cujo resultado não foi o esperado, todos estão de cabeça quente! Entrar no vestiário para jogar mais lenha na fogueira e abrir a boca para falar merda sem pensar não é condizente com nenhum dirigente, amigo! O Jobson já perdeu um pênalti que praticamente decretou nossa queda à segunda divisão… Um tal de William já nos tirou de uma Sul-americana para o Fluminense batendo um pênalti que permitiu ao goleiro tricolor se levantar de onde estava caído e ainda praticar a defesa no lado oposto, lembra? Alguém se descabelou e deu os PITITIS do Mantuano?

          • tobefire

            Peter vc é muito bonzinho, tenho palavras muito mais pesadas para definir esta merda deste bill e outros jogadores, chega de passar a mão na cabeça dessa cambada de preguiçoso, vagabundos, como o técnico não pode dar bronca pois fazem corpo mole para boicotar o treinador, então o dirigente tem sim que esculachar e punir jogador que faz corpo mole, fui ao maracanã e xinguei muito o xeique, caído no chão fazendo palhaçada, parecia que eu estava adivinhando, logo depois provocou sua expulsão prá não jogar o jogo seguinte e ficar na esbórnia e o bahia ainda virou o jogo que estávamos ganhando. não sei onde vamos parar minha paciência se esgotou, não adianta tampar o sol com a peneira, caso o jogador não tenha rendimento deve ser negociado, emprestado, qualquer coisa prá se livrar destes malditos, tem que haver uma doutrina, tá a fim de jogar no botafogo? se não, rua.

          • Definitivamente a nossa torcida não tem qualquer noção do seja legalidade! Para ela tudo pode ser jogado para o alto conforme ela entenda! Ah se a vida fosse assim… Será que esquecemos que há o império da lei entre nós a impedir que sejamos carrascos de todos que não atenda as nossas expectativas? Será que não sabemos o quanto anda difícil o mercado para nós? Ora, se o Jeferson que é goleiro da Seleção não consegue atrair qualquer clube interessado nele, imaginem os nossos refugos contratados ainda ontem… Será que esquecem que ante o fato de terem seus contratos em vigor os tais refugos preferem ser chinelinhos no clube a buscar novas pastagens? Caiamos na real, gente! O clube não tem qualquer recurso e a torcida a inda a lhe exigir o que não lhe dar condição de ter, pode? SOMOS MESMOS TORCEDORES DO BOTAFOGO OU RELES FINGIDORES DE TORCEDOR?

          • Loco Rodolpho

            Estou de pleno acordo contigo PETER e TOBEFIRE. Como o vestiário não é lugar de DIRIGENTE??

            Vestiário não é lugar de JORNALISTA, pois este vivem para inflamar o que já não pega mais fogo.

            Se vazou tal situação é porque tinha algum VERME DA FLAPRESS lá para jogar no ar tal notícia.

          • Segundo informações que me passou o ilustre Ivosc quem teria passado tais informações à mídia flapressiana teria sido o senhor, caro Rodolpho de Palha! O senhor confirmaria que agiu de traíra neste caso? Quem disse que aquilo que afirme ou concorde o senhor é digno de crédito, seu De Palha? Pare de perseguir-me porque já tá dando na vista o seu assédio à minha pessoa, viu?

        • Não pretendi de forma alguma responder ao amigo quanto ao seu postar, e, sim, simplesmente pegar carona em seu posts, como costuma fazer o Toninho, de Govenador Valadares, para externar o que penso da diretoria atual do Botafogo, caro Saufogo! Mas concordo com o amigo de vestiário não seja o lugar ideal para os PITITIS dos Mantuano! Que ele entenda que já não faz parte da oposição no clube e sim de sua diretoria! Nenhum dirigente pode se colocar ao lado do time como se fora um torcedor doidivana como o Peter Pot@mus ou o PCOliveira! Há que se ter um mínimo de dignidade e respeito ao ser humano! Errar todos erram! Errar mais que o erro cometido como foi o caso do Mantuano, é irresponsabilidade!

        • Peter Pot@mus

          O pênalti perdido por Bill e a sua desastrada atuação diante do Barra Mansa, pode custar muito mais caro ao Botafogo do que apenas a liderança do campeonato carioca, pois o vencedor da taça Guanabara vai embolsar a quantia de 1 milhão de reais. Em tempos de crise financeira, cofres vazios e o clube de pires na mão, a irresponsabilidade do Bill vai muito além da ruindade dele. A revolta do Mantuano tem sentido de ser, o que ele quer é ver o Bill bem longe de G. Severiano. Este irresponsável e cabeça de bagre deste jogadorzinho meia boca, tem que ser punido de alguma forma.

          • O Jeferson com todos os gols fáceis que tomou impôs um prejuízo bem maior ao Botafogo e estranhamente eu jamais vi o senhor reclamar das más atuações de Jeferson e das derrotas que ele nos impôs sem qualquer justificativa, não acha, seu Peter?

          • Peter Pot@mus

            Não estamos tratando do Jefferson, que aliás ontem mais uma vez teve uma grande atuação pela seleção Brasileira. Estamos falando do sujeito que de forma displicente cobrou uma penalidade máxima e ainda desperdiçou o rebote. Bill pode ter jogado 1 milhão de reais fora com a sua ruindade e irresponsabilidade. Isso por si só é passível de demissão por justa causa.

          • DEFINITIVAMENTE, CARO PETER POT@MUS, seu Jeferson só é goleiro na Seleção! Lá ele parece estar como um pinto no lixo se sentindo no céu, a realizar o seu projeto pessoal! No Botafogo, onde ele apenas treina para manter a forma na Seleção é que ele se faz e se transforma em uma verdadeira enganação, né mesmo? O currículo do Jeferson no Botafogo é tão ridículo ou pior que o currículo do goleiro Max! Quem tem no currículo uma queda de divisão não pode se considerar goleiro de clube algum! Não é a toa que ninguém tem qualquer interesse em sua contratação! Coitado de nós que teremos que aturar esta mala enganadora, sabe Deus até quando!

          • Peter Pot@mus

            Jefferson é motivo de orgulho para os alvinegros.
            (Publicado no blog do general Nilton Severiano no dia 03/08/2014).

            Como se vê até mesmo o general Nilton Severiano é admirador do Jefferson, o melhor goleiro do Brasil.

            Os verdadeiros Botafoguenses admiram e respeitam o Jefferson, o que por exclusão elimina você, Paulo Barreto, da qualidade de torcer pro Botafogo. Vai negar?

          • Saiba que os títulos e conquistas que o Jeferson obtiver na Seleção serão exclusivamente dele e jamais do Botafogo! ISTO PROVA QUE O MESMO É GOLEIRO APENAS QUANDO NA SELEÇÃO ONDE ELE REALIZA O SEU PROJETO PESSOAL! No Botafogo ele é apenas pura enganação! Tanto que o seu maior feito foi nos rebaixar escrevendo uma das piores páginas da nossa história, vai negar?! Sabia que nem o Max escreveu página mais negra e reprovável que o Jeferson como goleiro do Botafogo? Isto prova o quanto ele é enganador, ou não?

      • RodrigoM

        Esse Paulo Barreto só pode estar defendendo algum interesse próprio ou de terceiros. Certamente, apesar de concordar com a questão do gramado de General Severiano, falar que a atual diretoria está gozando com o pau da gestão anterior, ou é má-fé, ou é esquizofrenia grave. Ou seja, é caso de cadeia ou hospício….

    • João Lima

      Tomas está jogando fora de posição. No Boa, ele jogava como segundo atacante. Ele nunca foi armador. Jobson e Bill estão acima do peso. Jobson, extremamente individualista, não tem mais pique. Bill está tão gordo quanto Walter. Sem mobilidade, arranque, só faz gesticular. A propósito, mais displicente do que a batida de pênalti foi a tentativa de chute no rebote. É caso de multa.
      William Arão não marca, nem arma. Andreazzi tem muito mais futebol do que esse rapaz.

      • Peter Pot@mus

        João Lima, vou te pedir licença para entrar no teu comentário. O René Simões já começa a dá mostras da sua incapacidade e incompetência. Será que ele não vê que essa anta desse Bill não joga nada? Esse cara é jogador meia boca que serve para jogar em time pequeno. A diretoria está querendo renovar com Jobson, acho um grande erro, deveriam deixar ele ir embora. Essa fase dele é enganação, o que ele quer mesmo é renovar o contrato e depois vai deitar e rolar em cima desses dirigentes babacas. O que nos resta torcer de agora em diante é que o presidente e sua diretoria enxerguem os erros e façam as mudanças antes de se iniciar a disputa da série “B”.

        • PAULETE VOCE CONTINUA FALANDO MERDA E DEFENDENDO O MAURÍCIO LADRÃO E QUER SE METER ATÉ NO GRAMADO DO BOTAFOGO, PARECENDO ATÉ UMA VACA QUE ENTENDE DE PASTO.
          O CARLOS EDUARDO ESTÁ CERTO EM RECUPERAR O GRAMADO DE GENERAL SEVERIANO E LÁ SEMPRE FOI APROVEITADO COMO CAMPO DE TREINAMENTO E TEMOS OS JOGADORES DOS JUNIORES QUE PODEM TREINAR E DORMIR NO LOCAL COMO MUITOS JÁ O FAZEM SEM GERAR DESPESAS DE LOCOMOÇÃO, ALIMENTAÇÃO, ALEM DISSO OS SÓCIOS PODEM TER CONTATO DIRETO COM OS JOGADORES COMO SEMPRE TIVERAM, ENTÃO POR FAVOR PAULETE NÃO FALE MERDA E VÁ DEFENDER O MAURICIO NA CADEIA QUE LÁ É QUE É O LUGAR DELE.

          QUANTO AO ACONTECIMENTO NO VESTIÁRIO DO BOTAFOGO APÓS AO JOGO, ACHO QUE ESTÃO FAZENDO UMA TEMPESTADE EM COPO DÁGUA, E TODO PATRÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR DO SEU FUNCIONÁRIO QUANDO NÃO TRABALHA DIREITO E FOI ISSO QUE O MANTUANO FEZ NO VESTIÁRIO E A TORCIDA JÁ TINHA FEITO DENTRO DE CAMPO XINGANDO O BIL.
          O ANO PASSADO FICAMOS PERDENDO TODOS OS JOGOS DESDE O INÍCIO DO ANO E O PRESIDENTE LADRÃO TEVE QUE ENGOLIR OS JOGADORES, TECNICO PORQUE NÃO PAGAVA OS SEUS SALÁRIOS, O QUE HOJE NÃO ACONTECE, ENTÃO A DIRETORIA TEM O DIREITO DE FAZER COBRANÇAS DO TECNICO, JOGADORES, DEPARTAMENTO MEDICO E DE QUEM NÃO ESTIVER PRODUZINDO, E QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO PEÇA DEMISSÃO.

          QUEM PAGA SALÁRIOS EM DIA, COMO ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BOTAFOGO TEM O DEVER E A OBRIGAÇÃO DE COBRAR EMPENHO E EFICIENCIA DOS SEUS FUNCIONÁRIOS E NÃO ASSISTIR PASSIVAMENTE OS RESULTADOS NEGATIVOS.

          PAULETE JÁ QUE VOCE ENTENDE TANTO DE GRAMA VAI PASTAR NA CASA DO CACETE, O SUA VACA APROVEITANDO ALGUM TOURO PRA TE ENRABAR.

          FORA PAULETE.

          CONTRA O VASCO EU JOGARIA COM ESTE TIME NO ESQUEMA: 4-5-1
          RENAN
          GILBERTO
          ROGER CARVALHO
          RENAN FONSECA
          MARCELO MATOS
          ARÃO
          ANDREAZI
          FERNADES
          TOMÁS
          JOBSON

          • VÁ PROCURAR MAIS HOMENS PARA CARREGAR EM SUAS COSTAS PORQUE SE O SENHOR NÃO ENTENDE DE MERDA, como quer entender de gramado, seu Carregador de Homens nas Costas?

            Será que o senhor não sabe que àquela área fica em cima do teto do shopping e que por conta dista a raiz da grama não se desenvolve nem permite que a grama cresça naturalmente? Não vê que insistir com a história da grama é jogar dinheiro fora? Quantas vezes a tal grama não foi trocada exatamente porque o local não a suporta? Não vê que insistir nisto é jogar dinheiro fora?

            Qualquer dirigente tem o direito de cobrar dos jogadores, desde que o faça como se fosse um homem! Pititis é para petequeiros ou para tipos como o senhor mesmo, ou o Peter Pot@mus, vai negar? Vá fazer o seu curso A e trate de me deixar em paz, tá?

          • Loco Rodolpho

            Caro FORA PAULETE

            O bonde do MARCELO MATTOS esta fora do clássico (tomou o terceiro amarelo), o ANDREAZZI já se recuperou???, FERNANDES esta fora do clássico (tomou o terceiro amarelo),

            Acho que teremos esta formação

            RENAN
            GILBERTO
            ROGER CARVALHO
            DIEGO GIARETTA
            CARLETO
            ARÃO
            DIERSON
            TOMÁS
            DIEGO JARDEL (GEGÊ)
            TASSÍO
            JOBSON

            Eu acho…..

          • Loco Rodolpho

            Renan Fonseca no lugar do Diego Giaretta

          • Loco Rodolpho, o Andreazzi já se recuperou e está treinando normalmente, e é melhor que o Dierson e Marcelo Matos, eu não sabia que o Fernandes tinha levado o terceiro cartão e com esta escalação que você colocou que já vem jogando varias partidas já mostrou que não dá certo, porque o Diego Jardel e Gegê não podem jogar no Botafogo, que além de marcarem, são lentos e não sabem armar uma jogada como meia. Tem que colocar gente com rapidez no meio e que saibam marcar também. Neste jogo contra o Vasco eu jogaria com o Jobson como centroavante no meio da zaga do Vasco, e não pelas pontas dando liberdade para quem vem de trás e tiraria o Carleto que ele não sabe apoiar e é lento na marcação. O problema é que o René não tem uma variação de jogada e é teimoso sem arriscar em mudanças.

            PAULETE DEIXA DE SER BABACA E HOJE TEM GENTE FAZENDO ATÉ HORTA EM CIMA DE LAJES, E A GRAMA É VENDIDA EM ROLOS É SO COLOCAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FAZER O SERVIÇO.

            ACHO QUE VOCE ESTÁ MAIS INTERESSADO É NO LUCRO QUE A EMPRESA QUE COLOCOU O GRAMADO SINTÉTICO EM GENERAL SEVERIANO, PORQUE ELES COLOCARAM A GRAMA PARA EXPLORAREM OS ALUGUÉIS DO CAMPO, COMO FEZ O TEU AMIGO LADRÃO O MAURICIO.

            VOCE ALÉM DE VIADO É UM TREMENDO BABACA FALANDO MERDA O TEMPO TODO NESTE BLOG, E JÁ ESTÁ NA HORA DE VOCE IR CAÇAR ROLAS NA TORCIDA DO FLAMENGO, PORQUE URUBU É QUE COME CARNIÇA.

            FORA PAULETE.

          • Cara, você só entende de carregar homens em suas costas e de jogar peteca junto com o Peter Pot@mus! Vá tratar de fazer suar o seu velho curso A porque de grama o senhor só entende de come-la! O gramado hoje em dia, é plantado em rolo, mas, ainda assim suas raízes requerem um terreno firme onde se fincar e se desenvolver! Aquilo ali não serve para gramado natural! Não era por outra razão que há cada quatro meses estavam a renova-lo porque a mesma não se desenvolve como seria de se esperar! Pare de mentir porque a obra não seria explorada pela firma que botou o piso sintético e sim pelo clube! O CEP só a abandonou para não ter que admitir que a única coisa que funcionaria em sua gestão seria exatamente o que nos deixou de legado o MA, ou não? Me tire de suas costas porque eu sou vegano, cara!

    • ridiculo seus comentarios sr saufogo, ele é simplesmente o vice do clube, só o presidente esta acima na hierarquia. o jogador não é deus nem superstar para ter tratamento diferente. um funcionario comum nesse pais que ganha 800, 1000, 2000 reais é chamado atençao em seu local de trabalho por qquer superior, gerente, supervisor, dono, seja quem for…se fizer algo de errado em seu trabalho. coloque na sua cabeça que esses jogadores do nosso fogao são empregados do clube, recebem em dia e podem ser chamados a atençao sim senhor em qquer lugar, menos dentro de campo onde estao trabalhando. se fosse eu entrava quebrando o pau tambem,,,,esse tal de bill é muito marrento e joga muito pouco. ou o clube contrata mais uns 3 jogarores para o meio ou ano que vem continuamos na segundona. nem eu erro tanto passe como esse aarão….diego jardel e tomastem alguns lampejos e mais nada….esqueci sr saufogo va trabalhar de telemarketing e sofra pressao toda hora, sem poder nem mesmo ir no banheiro, beber agua e etc…isso p ganhar 1 reais….pare de defender profissional q ganha mais de 50 mil por mes…em tempo…nao sou telemarketing…..sou microempresario mas brigo com funcionario se nao render no trabalho…saudaçoes alvinegras…

    • ele é vice so esta abaixo do presidente, tem direito de reclamar sim. nesse país qquer funcionario q ganha muit o menos q jogador de futebol é chamado atençao por seus superiores…jogador do nosso fogao nao é Deus nem superstar….sao EMPREGADOS do clube,,,deixa de ser mané…eles ganham mais de 50 mil por mes, se nao toma providencia agora esse tal de bill q não joga nada so tem marra, vai fzer igual sheik fez ano passado ( levar 12 amarelos em 13 jogos para curtir folga) esporro neles…em tempo….por muito menos BERNARDO foi afastado do classico de amanha por chegar atrasado ao treino do bacalhau….VAMOS DEIXAR DE SER OTARIOS…TORCIDA PEQUENA….VAMOS BRIGAR MAIS PELO NOSSO CLUBE….PATO E GANSO AFASTAODS NO SAO PAULO….SO NÓS DO FOGAO TEMOS DE SER BONZINHOS E SANTINHOS….ISSO NAO LEVA A NADA….POR ISSO Q SOMOS SEMPRE DESCARTADOS POR GLOBO, CBF, IMPRENSA, ARBITRAGEM E ATÉ POR NÓS MESMOS….VAMOS PENSAR GRANDE POIS O NOSSO FOGAO É GIGANTE E ETERNO…

  • DINHO FOGO ES

    ACHO QUE O MANTUANO TEM RAZÃO,E PRECISO COBRAR MESMO,ESTÃO RECEBENDO PARA JOGAR E DAR RESULTADO. AQUELE MODELO ANTIGO,QUE FAÇO DE CONTA QUE PAGO,E FAÇA DE CONTA QUE JOGA ACABOU.

    • Saiba que ninguém pode cobrar porra alguma, de quem quer que seja, sem levar em conta sua função no grupo! O Mantuano, se quer bancar o torcedor, que deixe o time e vá para as arquibancadas! Como dirigente, ele sabe que terá que engolir seus sapos nos devidos momentos! Agir de cabeça quente, como se fora um torcedor irresponsável, como se fora um Bira Fogão, ou PCOliveira qualquer, não é solução para nada, seu Danadinho!

      Que ele saiba distinguir onde deve ser torcedor e como agir como diretor! Que trabalhar dor é chamado a atenção por uma possível falha pessoal ao s gritos e em público? Um dirigente que não saiba se conduzir como tal é prejudicial ao Botafogo como um todo! O clube não poderá vir a pagar pelo afastamento de um jogador imposto sob o domínio de alguém com ataques de mando!

      • Peter Pot@mus

        Dinho, como diria o seu Peru (escolinha do prof. Raimundo), o Paulo Barreto está com você porra aqui.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Vai negar Paulo Barreto?

        • Peter Pot@mus, não fica bem à um homem a condição de mariquinha ou de fofoqueiro, viu? Deixe que os meus problemas com o Danadinho resolvemos ambos ao nosso modo, tá? Não venha plantar suas cizânias porque eu e o Danadinho não nos deixaremos envenenar por sua peçonha, tá?

          • A Paulete tem toda razão Peter, até porque a Mariquinha oficial aqui do blog é ela, então por favor deixe esse serviço de Mariquinha pra Paulete que ela sabe como fazer.

          • SORRY! NO COMMENTS!

      • Loco Rodolpho

        Sr. Paulo Barreiro, porque o dirigente não pode cobrar o elenco e a comissão técnica????

        Onde esta escrito que este representante que compõe a diretoria do presidente eleito não tenha tal função???

        Se o cara representa os interesses do BOTAFOGO e de seus associados e torcedores, como ele não tem o DIREITO e o DEVER de cobrar por RESULTADOS, METAS e principalmente por RESPEITO ao nosso AMADO CLUBE.

        Vc é um cara inteligente, o problema que o seu papel aqui no blog é de confrontar qualquer informação aqui postada, mesmo as mais cabíveis apresentadas pelos demais usuários, mesmo vc escrevendo contra sua vontade, só pelo mero prazer de criar a discórdia e a harmonia neste espaço.

        Vc age como o DIABO na vida das pessoas, pois o mesmo conhece a BÍBLIA mais do que qualquer elemento religioso e mesmo assim faz de tudo para desviar as ovelhas do caminho da salvação.

        Pense bem cara e reflita se este seu papel aqui é honrado e digno de um verdadeiro torcedor.

        • CONCORDO EM NÚMERO GÊNERO E GRAU , LOCO RODOLPHO , DISSE TUDO QUE PENSO SOBRE ESTE SENHOR DESAGREGADOR.

        • Eu nunca afirmei que dirigente não possa ir aos vestiários nem que o mesmo não pudesse fazer cobrança aos jogadores, seu De Palha! Muito pelo contrário! O que eu afirmei é que dirigente alguma tem o direito de exorbitar em suas funções e bancar o viadinho em seus PITITIS cobrançatórios! O dirigente que se preze e seja verdadeiramente profissional conseguirá separar sempre o torcedor do dirigente! Quem não for capaz de entender isto que não se coloque como dirigente! PITITIS em vestiários cheios de homens nus é coisa de bicha, vai negar?

          Saiba que a minha função aqui é estimular o debate fazendo com que os postantes realmente saibam o que estão a postar! Quem não é capaz de bem defender o que posta com bons argumentos que não adentre a um blog! Se não temos a obrigação de dizermos sim ou AMÉM a tudo que aqui é postado, mas razão teremos para contestar quem não tenha certeza do que posta! Não pense que o senhor vai me convencer a deixa-lo mentir livremente como quer também o tal PCOliveira!

          Se o blog ficar recebendo apenas as suas mentiras, vai parecer que todos também somos tão mentirosos quanto os senhores, ou não? O senhor é um capeta que vive aqui a semear suas cizânias e a perseguir-me sem qualquer razão todos os dias, vai negar?

      • ele é vice so esta abaixo do presidente, tem direito de reclamar sim. nesse país qquer funcionario q ganha muit o menos q jogador de futebol é chamado atençao por seus superiores…jogador do nosso fogao nao é Deus nem superstar….sao EMPREGADOS do clube,,,deixa de ser mané…eles ganham mais de 50 mil por mes, se nao toma providencia agora esse tal de bill q não joga nada so tem marra, vai fzer igual sheik fez ano passado ( levar 12 amarelos em 13 jogos para curtir folga) esporro neles…

  • fernando alves

    Caros amigos o que esperar de um atacante como Bill? o cara é horrível não joga absolutamente nada e para completar cheio de marrar. Tudo bem estamos classificados, a preocupação agora e com as finais. Os atacantes é para ser Pimpão e Jobson.

    “A força do número é a mais brutal das forças, não carecendo, sequer, da audácia e do talento.” (Paul Bourget)

    Obs: Este Bill além conversar muita merda, esta gordo e fora de forma.

    • ESTAMOS INDO DE MAU A PIOR… – Nossos jogadores entraram em campo ontem com uma soberba maior que os saltos de suas chuteiras! Desde o princípio do jogo que se via por parte dos nossos jogadores uma empáfia que não correspondia às tradições do clube! Desdenharam do adversário achando que ganharia quando bem entendessem… FOI A NOSSA SOBERBA QUEM NOS PRATICAMENTE NOS DERRUBOU!

      Um dirigente pode não gostar do viu mas não poderá dizer literalmente o que lhe venha à boca em seus desabafos! Ele tem que entender que não é um torcedor comum a quem tudo lhe é permitido. Por sua posição no clube ele tem que entender que quando vai além de suas funções o único prejudicado é o clube!

      Ele não pode reagir como reagiu em relação à perda do pênalti pelo Bill Bira e dizer que o jogador não joga mais pelo clube… Será que ele esquece que o cara é recém contratado? Quem irá bancar seu salário se ele não mais servir ao clube? Sua reação foi incompatível com o cargo que ocupa! O Jobson, durante o Brasileirão do ano passado, também perdeu um pênalti que praticamente nos rebaixou e nem por isso foi afastado do elenco… Um dirigente que resolve dar PITITIS quando deveria se mostrar à altura do vivido, não é o que o Botafogo estar a precisar!

      As políticas de retaliações e de confrontação que o Carlos Eduardo Pereira está a impor ao Botafogo só lhe tem sido até agora totalmente prejudicial! Por conta de sua retaliação ao MA ele renovou o contrato do Jeferson em bases prejudiciais ao clube, mesmo tendo sido o Jeferson quem nos rebaixou já na sua gestão… Abandonou uma obra pronta e que alguém terá que pagar o seu prejuízo ao clube apenas para não azeitar o que fizera o MA… Afastou mais de doze jogadores daquela gestão com seus contratos em vigor… Quem irá bancar seus salários se eles não deverão buscar outros clubes? Afastar jogadores apenas os desvaloriza! Quem haverá de querer ou se interessar em refugos afastados? Onde tais políticas fazem bem ao Botafogo?

      • fernando alves

        Caro PauloBarreto jogador de futebol é como politico tem os seus privilegiados, em uma empresa privada um funcionário que causa um prejuízo grande como perca de milhões como o caso de uma desclassificação por irresponsabilidade e demitido por justa causa e não tem imprensa nem babões para amenizar e apoiar a aberração. Eu entendo as suas colocações porque o senhor também tem seus privilegio já que como professor usufrui da condição da estabilidade com a qual tem todo funcionário publico o que os tornam preguiçosos e sem compromisso.

        • Marco Brasil

          Amigo me desculpe mas ninguém é demitido por justa causa por cometer um erro, a não ser que se prove ter sido intencional. Muito menos o vice presidente de uma empresa da “Piti” com um funcionário. Nao há mais espaço no mundo corporativo para cobranças desrespeitosas.
          Se queria cobrar, de cabeça fria deveria ter uma conversa com gerente- antonio Lopes- que é o responsável por pô-lo a par da situação. No caso a comissão técnica deve avaliar o que houve( displicência, falta de ritmo ou ruindade mesmo) e tomar a atitude cabível. A diretoria só deve intervir se quiser “a cabeça” do funcionário e te garanto que não há base legal para justa causa. Agora te pergunto: analisando friamente, e para tanto?
          Creio que não. Nosso principal problema é a falta de verba, que levou a montagem de um time de perebas. Não há o que fazer, o botafogo está falido. Nos resta apoiar, aderir ao ST e rezar.

          Abs.

          • paulo cesar oliveira

            Marco Brasil ,Fernando Alves e Dinho

            Tem que cobrar sim, tem que ser colocadas as metas e aquele que não estiver enquadrado tem que sair do time, simples assim. O que está errado nesse caso é as cobranças internas vazando para a imprensa, isso está e muito errado. Qual é o empregado que gosta de ser espinafrado na frente de todos? Nos clubes de futebol tudo anda de forma errada, a cadeia de hierarquia se desfaz se o cara for um cracaço .O Romario expulsou o Luxemburgo duas vezes do Fla, e o Luxa expulsou o Kleberson, o Felipe e agora expulsou o Leo Moura, todos os motivos são variaveis e envolvem dinheiro em alguns casos. Mas onde está o presidente? onde está a soberania do clube? Num treino do Vasco o Lazaroni expulsou o lateral Lira por ter chutado a bola pra longe por discordar de uma falta .O Romario tomou as dores , chutou a bola pra longe e desafiou o treinador a expulsa-lo tb, o Lazaroni terminou o treino. Quer dizer, jogador abusado faz o que quer, se for o craque do time então, todo mundo tem que ficar calado. Tem que ter soberania e obediencia aos procedimentos mas tudo o que rolar TEM QUE FICAR LÁ DENTRO ! Diretor bronquinha pode ser chamado atenção tb. Os arranca rabos não podem ser tão expostos, ainda mais com a flapress na nossa cola. O Botafogo está uma festa de fofocas e fuxicos.

          • fernando alves

            Caro Marcos Brasil um funcionario da OI deixou a metade de recife sem o sinal telefonico após um procedimento incorreto em 2002. Não houve nem tentativa de acordo foi demitido por justa causa. Esta pessoa é meu cunhado. Valeu procure se informa para não ficar falando o que não sabe.

          • tobefire

            o problema é que esta formula de passar a mão na cabeça de jogador, coitadinho, vem desde a gestão anterior e deu no que deu, pior desempenho do botafogo em mais de 100 anos de estória. Porrada neles, demissão já. chega de jogador enganador, tem que botar moral, se não os jogadores engolem eles e nós teremos que engolir mais um ano de fracassos. disciplina já !!! ô delegado, bota moral nessa bagunça.

          • Marco Brasil

            Amigo Fernando Alves sou advogado e por vezes atuo na seara trabalhista, apesar de não ser minha especialidade. O que fizeram com seu cunhado foi ilegal. Infelizmente devido ao lapso de tempo entre o fato e a data atual não será possível para ele buscar seus direitos na justiça devido à prescrição.

            Quanto a “bronca”, não sou contra, só acho errado ter sido no vestiário e de cabeça quente após o jogo. Isso não é atitude profissional. Que fizesse uma reunião na segunda de portas fechadas.

            Abs.

          • cabeça fria///????? fala serio…o clube é uma empresa e tem milhoes em jogo….se o fogao for campeao da taça GB tem 1 milhao em premiaçao….jogador nao é Deus é empregado e tem de responder os seus erros…ele é vice só esta abaixo do presidente e pode entrar no vestiario a qquer hora. vamos deixar de ser pequenos….Bernardo foi afastdo do classico amanha por causa de atraso…la sim tem seriedade…e nós ate qdo vamos ser chamdos de time pequeno////???? chega…..porrada neles…puniçao pro bill….empregdo nesse pais que ganha salario minimo leva esporro de patrao todo dia….e essas maricas q ganham mais de 50 mil não podem levar esporro//?? SOU BOTAFOGUENSE DOENTE E CONSCIENTE…..MAS TENHO VERGONHA DESSA TORCIDA….POR ISSO NINGUEM NOS RESPEITA….NEM IMPRENSA, NEM GLOBO, PRESINTE DO FLU, CBF, ADVERSARIOS, ARBITROS….VAMOS REAGIR OS FROUXOS Q ABANDONEM O BARCO…

      • Peter Pot@mus

        Paulo Barreto, marra tem quem sabe jogar. No caso do Botafogo, não temos quase nenhum jogador que possa se dar ao luxo de ter marra. A grande maioria do elenco é formada de jogadores medianos e fracos. Se o problema fosse marra, seria mais fácil de resolver. Não se pode cobrar desempenho de quem não tem competência.

        • Marra, amigo, tem qualquer jogador cujo destino o colocou como jogador de um clube como o Botafogo! Ainda que nada joguem, o escudo que trazem no peito lhes dão um destaque que não teriam em outro clube… Só por isso se julgam tão ou mais importantes que o Garrincha, Nilton Santos e outros monstros sagrados que vestiram a mesma camisa… O Botafogo pode saber que não contratou nenhum fora de série, mas, em suas soberbas, eles não sabem disto! Se acham tão ou mais importante que a camisa que vestem, agora! Se cobra desempenho de quem quer que seja, desde que da maneira correta e não com PITITIS e acharques de bicha, concorda?

          • Peter Pot@mus

            Marra não é coisa de bom profissional, seja em qual área for. No caso do Botafogo, o único que poderia se dar a este luxo é o Jefferson, que aliás é um grande profissional e exemplo para os demais jogadores. O time atual do Botafogo é horroroso e extremamente limitado, não há lugar para jogador falastrão, como é o caso do Bill. O Botafogo precisa urgentemente de um jogador para armar as jogadas do time. Tomás, Gegê e Diego Jardel, são muito fracos para executar esta função. O ataque também é limitado, não dá para confiar no Jobson, Bill Deus nos livre e os demais atacantes são água de salsicha. Ainda dá tempo para arrumar este time para a disputa da série “B”, já temos uma base, mais é preciso reforçar, porque a disputa será muito difícil e com este time, sem reforços, teremos muitas dificuldades e talvez nem fiquemos entre os 4 que vão subir para primeira divisão em 2016.

          • Por favor, quando falar em ídolo tire o Jeferson fora, seu Peter! Um ídolo do clube jamais o trairia como fez o Jeferson! Se estamos hoje na segunda divisão devemos isto exclusivamente a ele, concorda?

            O time atual do Botafogo é reflexo direto da ajuda e dos recursos que lhe permite sua torcida! Se o amigo quer coisa melhor, trate de dar ao Botafogo todos os recursos de que o mesmo carece para realizar suas exigências! UMA TORCIDA QUE FICA DE FORA A EXIGIR MELHORIA NO TIME SEM QUE ELA NADA DÊ AO CLUBE DE RECURSOS, NÃO PODE RECLAMAR DE COISA ALGUMA! E o senhor, por seu carpidos, muito menos ainda, seu Peter! Vá tratar de fazer o seu curso A porque é isto que o senhor precisa fazer urgentemente, tá?

  • Ao longo dos anos, O Bota pouco cobra de seus regulares jogadores! Jogar no Bota é quase um recreio, onde derrotas ,muitas ridículas, não são cobradas! Quantos jogos os vários times perderam por indolência , displicencia? Nada no Botafogo é cobrado,diferentemente de outros clubes…Montenegro e ou Bebeto, sem falar em João Saldanha ,fariam o mesmo ! Jogadores(Bill principalmente,além de Tomáz,um mascarado) deviam sim, fazer uma autocrítica e entenderem que mereceram ouvir o desabafo de um dirigente! Falta cobrança no Bota…Em qualquer ambiente de trabalho, de vez em quando ,o patrão cobra resultados…jogador é empregado do Clube! Muitos vivem a passar a mão na cabeça de jogador de futebol…

    • Como cobrar o que quer que seja de jogadores que vivem constantemente o fantasma de ter os seus salários atrasados, caro Richards? Quem menos pode cobrar qualquer coisa, no Botafogo, é sua torcida! Que lhe dar ela, em termos de recursos, para que o mesmo possa cobrar dos seus jogadores o fato de estar com seus salários em dia, se em campo não correspondem, quando a torcida não garante nada ao clube? Nossa torcida é tão omissa que para tê-la o clube tem que subsidia-la mesmo não dispondo de meios para tal, quem me nega?

  • Alex

    Não concordo com seu post Sr.Nilton Severiano, dirigente tem que ser presente nas horas boas e nas ruins tambem, quando vencem os dirigentes nao vao ao vestiário parabenizá-los? não vai lá abraços? Na hora ruim como foi ontem, onde perdemos dois pontos pela pessima atuação de 99% do time e pela incompetencia e irresponsabilidade do Bill tem que cobrar tambem, e nao são crianças não portanto tem que receber cobrança sim. Na hora que o salario nao cai na conta eles nao vão para a imprensa cobrar? portanto quando fazem merda o diretor de futebol tem a obrigação de ir no vestiário e cobrar o Bill sim responsabilidade com nossa camisa, senão vai virar bagunça, vai perder penalti de forma bizonnha como fez ontem e tudo bem. Gostei da atitude dele e acho que agora qualquer um que for bater um penalti vai com preocupação em fazer o melhor, e se nao quer ser cobrado, nao quer sofrer pressão que vá trabalhar em outra profissão ou vá jogar em time pequeno, aqui no Botafogo tem que ter comprometimento com o time e com a torcida. Não da para empatar com Barra Mansa e achar que está tudo certo, que foi azar, pois ontem se houvesse justiça no futebol perderiamos a partida. SAN a todos e vamos que vamos FOGÃO, domingo lugar de botafoguense é no maraca.

    • Não basta estar presente, há que ser homem para não entornar o caldo como fez o Mantuano com seus PITITIS de quem sempre fez oposição na vida! Não sabe dirigir e engolir os sapos próprios da função que entregue o cargo! Sua gracinha de bicha vai nos fazer perder o jogo contra o Vasco no domingo!!

  • HÁ EXATAMENTE DOIS DIAS QUE O PROJETO BOTAFOGO SEM DIVIDAS NÃO RECEBE QUALQUER NOVA DOAÇÃO, NEM RECEBE QUALQUER NOVO CADASTRO! SERÁ QUE A NOSSA TORCIDA CHEGOU AO SEU LIMITE MÁXIMO QUANTO AO NÚMERO DOS SEUS TORCEDORES E À SUA CAPACIDADE MÁXIMA DE DOAÇÃO AO CLUBE?

    O PROJETO BOTAFOGO SEM DÍVIDA, INFORMA:

    Dívida ativa do clube em 26/03/2015: R$ 129.522.076,19

    Valor pago até o momento: R$ 210.607,61

    Torcedores cadastrados no site: 4.677

    DÍVIDA QUE ESTAMOS PAGANDO AGORA:

    Inscrição: 70.5.07.000274-10
    Valor: R$ 24.009,10
    Confirmados: R$ 19.810,00
    A confirmar: R$ 20,00
    Restam: R$ 4.179,10

    MAIORES CONTRIBUIDORES DA DIVIDA ATUAL:

    1 Paulo Barreto RJ R$2.950,00
    2 Ricardo Bacellar RJ R$1.300,00
    3 Luciane Guedes RJ R$1.200,00
    4 Enzo MT R$1.000,00
    5 Gustavo Oliveira RJ R$600,00
    6 Luiz José Ferreira SP R$600,00
    7 Ygor Ramos Cunha Pinheiro RJ R$500,00
    8 Rafael Nunes Moreira Barbosa TO R$500,00
    9 João Villaverde SP R$500,00
    10 Eduardo Filho DF R$500,00

    MAIORES CONTRIBUIDORES DE TODO PROJETO BOTAFOGO SEM DIVIDA:

    1 Paulo Barreto RJ R$13.400,00
    2 Enzo MT R$10.500,00
    3 Julio Costa RJ R$10.000,00
    4 Ricardo Bacellar RJ R$6.500,00
    5 Loucos Botafogo RJ R$6.050,00
    6 Joao Pereira de Almeida Neto SP R$3.737,00
    7 Rafael Nunes Moreira Barbosa TO R$2.720,00
    8 Luiz José Ferreira SP R$2.700,00
    9 João Villaverde SP R$2.500,00
    10 Luciane Guedes RJ R$2.400,00

    QUALQUER DUVIDA, POR FAVOR, CONSULTE O SITE ABAIXO:
    http://www.botafogosemdividas.com.br/ – QUE OS VERDADEIROS BOTAFOGUENSES, que ainda não se cadastraram no site acima, imitem aos bons!

  • Botafoguenses.
    Quero também dar o meu pitaco: estamos nos esquecendo do nosso treinador,a quem acho que cabe a maior parcela de culpa pelo empate.Este time não treina? Quem é o cobrador de penalti oficial? Porque modificar um time que estava ganhando?
    Acho que ele pensou que com 1 x 0 o jogo estava definido.
    Compartilho da opinião que perdemos a taça guanabara ontem.Não temos mais gordura.
    Que eu queime a língua!

    • Não há como queimar a língua, amigo! A atitude do Mantuano ontem decretou a nossa derrota para o Vasco no domingo! Dirigentes que não são capazes de sustentar seus PITITIS deveriam ficar fazendo renda em casa! Se não sabe engolir sapo entregue o cargo! Ou pule da ponte!

      • MSM

        Caro Sr. PB,
        Coloque a sua língua de molho numa água com sal grosso! Pare de ‘jogar pragas” para vima do MEU Glorioso. Mais parece-me que seu não o é. Quem ama cuida, NUNCA joga ou atrai pragas para o MEU Botafogo!!!

      • tobefire

        Se perdermos o jogo domingo o menor culpado será o mantuano, os maiores culpados serão os jogadores se continuarem a fazer corpo mole, fui no jogo contra o fluminense e como é muito diferente de ver na tv, pois a visão geral nos permite observar tudo, o que mais pude observar foi a indolência de alguns jogadores, a preguiça, o descompromentimento e a lerdeza e a ruindade de outros. Vou novamente no domingo, espero não observar a mesma coisa em todos os jogos que fui.
        para não ser injusto vou citar somente os que nos darão alegrias: Gilberto, Jefferson, Jobson (ainda com um pé atrás), Sassá e ……………………………..cri,cri,cri, cri

        • Me desculpe, mas contra o Fluminense, o único responsável por nossa derrota foi o goleiro Jeferson, que havia sido convocado para a Seleção, e por não querer correr risco com o seu sonho pessoal, se deixou vasar simplesmente, vai negar?

          Não é engraçado que estejamos fazendo cair sobre a cabeça do Bill todo o céu e jamais tenhamos cobrado do Jeferson por qualquer participação nos gols fáceis que ele toma sempre? Não é engraçado que ele sozinho tenha nos rebaixado à segunda divisão e jamais o tenhamos cobrado por nada? POR QUE USAMOS DE DOIS PESOS E DE DUAS MEDIDAS quando se trata de cobrarmos o Bill e não fazemos o mesmo ao Jeferson?

          • tobefire

            mas em compensação contra o fla fechou o gol, tá na seleção brasileira, acho sem fundamento essa perseguição ao Jefferson, mas cada um tem sua opinião, isto sem falar que já tivemos muitos e muitos goleiros piores que ele, lembra-se do Maxionese?

          • Não tenho qualquer razão para persegui-lo! Ele é quem nos persegue com suas falhas! UM DIA O SENHOR ENTENDERÁ porque eu digo que o Jeferson só é goleiro na Seleção e porque no Botafogo ele é apenas enganação!…

    • Loco Rodolpho

      O cobrador oficial é o SASSÁ, não sei quem é o seu substituto.

      • Como o Sassá pode ser o cobrador oficial de qualquer coisa no time se ele não entra de titular, seu Rodolpho? Será que nem definir as funções num time o senhor sabe? Definitivamente o senhor torce é pelo Fluminense, viu?

  • SÓCRATES CACHAÇA

    ONTEM O BILL NÃO PASSOU DE UM,

    BILL BARRETO,
    ZUZA BILL,
    BILL BORNAY,
    BILL NO ROLETE, ETC,ETC

    OU SEJA, NÃO SERVE PARA PORRA NENHUMA……

    • CAI FORA Ô FORA FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!…

  • Também acho que tem que pagar geral pra esses caras!! Eles jogaram o quê ontem? Porra nenhuma. Não vi esforço, garra ou amor a camisa, esses caras entraram em campo achando que a vitória viria fácil. Mas, de uma coisa eu tenho a certeza, manter Jobson e Bill nesse time, juntos, vai dar merda. Nenhum dos dois presta, o Jobson pensa que é craque, perde bolas bisonhas e não dá a bola pra quem está melhor colocado..o Bill está gordo, fora de forma, bisonho também…quem deu a ordem para ele bater penalty??
    Acho que devemos contratar 2 meias e dois atacantes para fazer sombra nesses babacas, e ainda, acho que a diretoria tem que cobrar desses caras mermo, e foda-se o avião, quem quizer pular que pule…talvez a gente precise de técnico novo porque o time vai mal, ele mexe no time e nada acontece…ontem foi um dia para esquecer. Com esse time a gente não sai da segundona, que fique claro para todos.

    • Só vejo gente fazendo crítica à qualidade dos jogadores contratado pelo Botafogo! O engraçado é que os que fazem tais criticas jamais falaram ou buscaram dar ao Botafogo os recursos de que o mesmo necessita para ter um time melhor, não acha seu Wal? Como o Botafogo poderá contratar os tais meias e atacantes que o senhor lhe recomenda se o senhor é dos tais que jamais deu ao clube um reles alfinete?

      • tobefire

        como toda empresa, se só tiver empregado: vagabundo, enrrolador, ela vai à falência, alguém que possa falar com esses analfabetos informe-os que se eles não se empenharem, não forem vitoriosos, o dinheiro não vai entrar, a torcida não vai comparecer e como eu, novamente me verei obrigado a abandonar o sócio torcedor, ninguém é burro de pagar alguma coisa que não tenha o mínimo de retorno. E não sou muito exigente, só quero contribuir para um time que tenha o mínimo de vergonha na cara e não fique arrumando desculpas depois de uma derrota.

  • Caro Sócrates,take it easy!
    kkkkkkkkk.

    • Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!

  • paulo cesar oliveira

    É mais um problema na conta do MA. Esse safado deixou o clube com pires na mão e endividado, então ficam esses falastrões vindo pra cá para curtir uma de craques sendo uns merdas ! Os que tem potencial pra subir até murcham quando descobrem que vão conviver com atrasos e com descasos. O Bill não estava bem no jogo, porque cobrou a porcaria do penalti? A missão desse time é retornar á série A, as demais competições são o laboratorio, mas são os resultados delas que vão medir como estamos. Então a primeira lição é de humildade e comprometimento. O capitão tem que estar antenado com o treinador quem tem as distintas responsabilidades. Dane-se o Bill com suas bravatas, naquele ponto do jogo alguem frio e com chute potente é que tinha que bater. O time não está pronto nem para as definições de responsabilidades, vemos isso toda hora nas cobranças de falta. Culpa do Renê.

    • ESSE TAL PCOLIVEIRA, COM CERTEZA, AINDA VAI CULPAR AO MA PELO NASCIMENTO DE ALGUM FILHO TEMPORÃO que venha acontecer em sua casa… É incrível que mesmo onde o seu cadáver já não caiba no assunto, ele force a barra para faze-lo caber em seu posts… Que tem o MA a ver com os PITITIS do Mantuano? Quem não percebe que o Mantuano agiu em razão de ainda se achar na oposição dentro do clube? Assim como o uso do cachimbo entorta a boca de quem o usa, a práxis de sempre ser oposição, também domina aquele que nunca fora antes situação! Não vamos fazer de um acidente do jogo uma razão para novas injustiças! Se até o Zico já perdeu pênalti porque um tresloucado como o Bill não pode perder um também? Por acaso o Bill seria infalível a ponto de jamais poder errar?

  • Boa tarde torcida alvinegra!

    Tô com o mantuano, enfia porrada nestes mascarados

    • DUVIDO QUE APÓS O QUE FEZ O MANTUANO se conseguiremos vencer ou empatar com o Vasco, domingo próximo, amigo! Se há algo que os jogadores são é serem extremamente corporativistas! O Mantuano decretou a nossa derrota domingo que vem! Quem viver verá!

      • Saufogo

        Você se esqueceu, que esse merda do Mantuano foi retirado de lá pelo segurança e pelo Antônio Lopes, ou seja, se a diretoria quisesse mesmo tumultuar o ambiente, teria deixado esse babaca defecar pela boca no vestiário.

      • Caso venha uma derrota Domingo , será pela péssima qualidade do time e não por se sentirem”ofendidinhos” pelo Mantuano ! Passar a mão na cabeça desses caras? Por que? Ganham bem, fazem o que gostam na vida que é “jogar bola” e são tratados pela mídia á pires de leite! Os clubes ão podem ser reféns de jogador…Cobra-se -profissionalismo no futebol, mas o que vemos é quase o oposto !!!

  • Boa tarde torcida alvinegra!

    É revoltante aturar jogadores medíocres que pensam serem craques, enquanto estavam jogando por um prato de comida, um por todos e todos por um, a coisa estava indo bem, mas foram colocando uma máscara que chega a dar raiva, ontem várias coisas sem nexo aconteceram, houve uma falta na entrada da área, meia lua, a feição do Gegê, tudo para dar em gol, e para total surpresa quem surge e bate, bisonhamente, Marcelo Mattos, que não sabe chutar em gol, quanto mais cobrar faltas, cadê o comando do treinador? parece time de várzea, todo mundo manda, o nosso meio campo de armação não existe, no ataque o Jobson pensa que é o Garrincha, além de total falta de objetividade, é extremamente egoísta e sem comprometimento com seus companheiros e ao próprio Botafogo, o Centroavante não existe, não temos referência nenhuma no ataque, com raras exceções para o Rodrigo Pimpão e as entradas do Sassá, mais é muito pouco para a grandeza do Botafogo, fica uma pergunta, porque contratar tantos jogadores de baixa qualidade técnica em quantidade, porque não contratar uns quatro jogadores de qualidade, custo benefício, com salários mais atraentes, e enxertar com jogadores da base, que são iguais ou melhores do que este monte de cabeças de bagres a 30 e 50 mil reais? Agora a merda já foi feita para agradar empresários e outros, e nós torcedores como ficamos? a mercê da imprensa maldita e má intencionada para nos gozar e as torcidas adversárias, tínhamos um bônus de dois pontinhos que alcançamos com suor e sangue, para agora entregarmos ridiculamente ontem, salve Mantuano porrada neles, estou puta da vida e com muita indignação com a total falta de ambição de alguns jogadores que comprometeram todo um trabalho para uma grande conquista, será que peidaram com a inesperada responsabilidade de ser protagonista? ou é mediocridade mesmo?

  • Oi Barreto! Saudades!!!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Aí Paulinho, já pode comprar o “bacalhau” para o domingo, concorda carpideiro saudoso?kkkkk

    • Eu sou e continuo um vegano convicto, caro Flatribicha! Não o encararia nem vestido de galinha ao molho pardo, viu?

  • Bira Fogão

    MANTUANO COMPRA SARDINHA EM LATA E QUER BATER NA EMPREGADA QUE NÃO FEZ BACALHAU DO PORTO!!!!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA.

    • Marco Brasil

      Hahaha perfeito!!!

      Abs.

  • Na minha opinião, não vejo problema grave em dirigente ir ao vestiário, tanto para elogiar quanto para criticar, desde que seja por um fato relevante. Perder um pênalti no final de um jogo empatado, com um time de fim de tabela (22% de aproveitamento) e numa batida displicente – isto prá mim é, sim, um fato relevante. Bill bateu como se estivéssemos ganhando de 5 a 0.
    Além disso, o futebol no Botafogo se ressente da falta de emoção dessa classe de dirigentes lobotomizados, principalmente nesse passado recente de tristes lembranças. A direção não pode ser apática, tem que ter a capacidade de se indignar com resultados ruins causados por negligência. Não pode aceitar qualquer coisa com cara de paisagem, a bem do “politicamente correto”, que por sinal já vem tirando a graça do futebol brasileiro faz tempo.
    SAN

  • Fogo Carioca

    VasCU vence o Boavista com gol de penalti (mais um) aos 48 minutos do 2º tempo.
    Enquanto isso um certo pereba, cabeça de bagre horroroso chamado bill bosta, perde um penalti e o rebote da cobrança por total displicência e falta de comprometimento.
    De dirigente que coloca panos quentes e passa a mão na cabeça desses lixos eu já estou cheio.
    Mantuano, obrigado por representar um número enorme de torcedores do Botafogo que gostariam de mandar esse estrume para aquele lugar que rima com o nome dele.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Fogo Carioca, e o zagueiro Rodrigo fez um penal claro qd estava 1 x 1 e o árbitro “cupicha” do Rubens Lopes/ Eumico, fez vistas grossas, e o tal do Lédio Carmona até engasgou no lance, dizendo que o Rodrigo atingiu 1º a bola, pqp! é muito do escroto!

      E agora eles acham que “roubar” os pequenos é + gostoso; portanto abram os olhos, que no domingo o suspensório vai agir em cima do Botafogo, para depois jogarem 2 partidas dentro do chiqueiro, onde os “porcos chafurdam”, quem viver, verá?

      ps…Ainda não posso te afirmar com certeza, mas se o vascaído conseguir ser o 1º, com certeza vai levar esse título, quer apostar?

  • Boa tarde torcida alvinegra!

    Em um campeonato de times medíocres, e com a pontuação que chegamos, falta é coragem para ser Campeão mole dessa merda, então aposto que sentiram a responsabilidade de serem protagonistas sim, e peidaram diante da própria arrogância e mascara de alguns jogadores, vide Jobson e Bil, que sobram em falta de objetividade e competitividade em prol de resultados para alcançarmos vitórias pontuais para levantar uma taça Guanabara que estava em nossas mãos, e assim ganhar confiança para levantar a taça maior, o resto é papo para boi dormir!

  • Boa tarde torcida alvinegra!

    Retornar a série A é obrigação! Time grande tem que entrar em qualquer competição para ser campeão, se não for assim vira logo time pequeno, então quem gosta de sofrer é masoquista, eu quero ser campeão até de cuspe a distância, ainda mais desse torneio jogado por times ridículos, são pensamentos como alguns torcedores acima, é que os jogadores pensam com a mesma intensidade, e assim as cagadas se sucedem a cada temporada!

  • Saufogo

    Não estou entendendo. O Mantuano não faz parte da diretoria? Ele, mais o Presidente, mais o Antônio Lopes, não foram eles que contrataram esses jogadores?
    Se o Bill está fazendo merda, contrate um melhor. Se o Tomas ou o Diego Jardel não sabem armar as jogadas, contratem outros. Se o Roger carvalho, o Renan Fonseca e o Diego Giareta estão batendo cabeça na zaga, contrate zagueiros melhores. Se o Marcelo Matos e o Arão são umas lesmas, contrate volantes mais rápidos.

    • Como atender aos seus pitacos se o senhor jamais falou em dar ao clube os recursos de que o mesmo carece para fazer o que senhor lhe exige, seu SAU? Será que o senhor pensa que contratar jogadores é só uma questão de querermos? Duvido que o senhor vá às compras sem os recursos necessários à compra do que senhor precise, viu? Não basta que digamos ao clube o que ele deve fazer! É preciso darmos ao ele os recursos necessários ao que queremos ter, nã0o acha? POR QUE SERÁ QUE A NOSSA TORCIDA NUNCA FALA DAS NECESSIDADES DO BOTAFOGO PARA QUE SUAS SUGESTÕES ACEITAS?

      • Saufogo

        Se o senhor não sabe interpretar algumas palavras, não posso fazer nada. O que escrevi acima, foi no sentido de alertar outras pessoas que estão escrevendo aqui e apoiando a atitude do Mantuano. Se este animal faz parte da diretoria e aprovou as contratações destes jogadores, ele também está errado.
        E você PB, sempre desvirtuando o que as pessoas escrevem aqui. Depois não entende o motivo de ser xingado.

        • Eu entendi perfeitamente o que o senhor quis dizer! Foi exatamente por isso que fiz questão de lhe mostrar que existe consequências em cima de tudo que queremos e desejamos, tá seu SAU! O senhor anda muito estressado! Até parece que não faz amor há uns dois meses, não acha? Não basta só apontar o que carecemos em campo, é preciso que mostremos ao Botafogo como podemos suprir suas carências, viu?

  • fernando alves

    Caro Marcos Brasil um funcionario da OI deixou a metade de recife sem o sinal telefonico após um procedimento incorreto em 2002. Não houve nem tentativa de acordo foi demitido por justa causa. Esta pessoa é meu cunhado. Valeu procure se informa para não ficar falando o que não sabe.

    • Fogo Carioca

      Fernando, espero que você não se importe se eu der um pitaco nessa questão.
      A demissão por justa causa é algo muito fácil de ser contestada na justiça quando não houverem provas irrefutáveis de delito intencional ou decorrente de uma sucessão de advertências formais (na maioria das vezes 2 a 3).
      Caso alguem cogitasse realmente uma demissão por justa causa desse bill bosta pela perda do penalti, isso somente seria possível se ficasse provado que ele perdeu propositalmente, caso contrário ele contestaria a decisão na justiça e muito provavelmente ganharia.
      O que acontece muitas vezes é que, em um mercado de trabalho competitivo como o nosso, muitas empresas assumem o risco de terem suas decisões arbitrárias contestadas, confiando que muitos empregados não “correm atrás do prejuízo”.
      O departamento jurídico da multinacional que eu trabalho inúmeras vezes já impediu o setor de RH de demitir por justa causa um funcionário delituoso por analisar o caso e por falta de provas cabais, perceber que além do fato de perder na justiça e ter que pagar todos os direitos do empregado ainda incorreria em danos morais muitas vezes bem maiores que o que o empregado teria a receber numa demissão normal.
      Mas que esse bill bosta merecia ser demitido por justa causa, ahhh isso merecia!!!

      • fernando alves

        Caro fogo carioca sou contador e entendo um pouco da situação o problema e que no auge da revolta com estes jogadores horríveis que foram contratados falei bobagem. Valeu sei que você em toda razão e o que fala procede. No caso do meu cunhado a situação esta na justiça e ele deve ganhar. Porém estes contratos feitos com os clubes só beneficiam os jogadores e o prejuízo são grandes para o clube, uma eliminação como foi o da libertadores e a queda para segunda divisão, não se tem noção do quando foi o prejuízo para a instituição botafogo e os jogadores deram entrevistas e foram todos acobertados pela mídia, em hora nenhuma se questionou que a classificação que eles perderam irresponsavelmente seria a solução dos salários atrasados. Veja a F1 um piloto tem que trazer patrocínio para a equipe caso contrario não entra, o botafogo um instituição centenária, uma marca de respeito, conhecido mundialmente, recebe jogadores como Bill gordo, fora de forma e irresponsável. Tem que ser cobrado não sei se naquela maneira, mas tem que tem ter cobrança.

        • Loco Rodolpho

          E o que o MANTUANO fez demais para ter todo este estardalhaço????

          O que deve ter acontecido, é que o BILL irresponsável não deve ter gostado da cobrança, e revidou gerando um bate boca.

          QUEM NÃO DEVE ESTA EM VESTIÁRIO É JORNALISTA, meus amigos!!! Se vazou, foi algum jornalista ou algum OPORTUNISTA que jogou tal notícia na FLAPRESS.

          • fernando alves

            Boa caro loco é isto mesmo. Concordo e assino embaixo.

  • fernando alves

    Caros amigos o mantuano so erro quando contratou esta mala sem alça fo bill, no resto esta correto. E tomara que mantenha a palavra este fdp não jogue mais no fogão.

    • SE COMPROMETA A LHE PAGAR O SALÁRIO em dia, seu Fernandalves, e ele não jogará mais no Botafogo, tá? Como o clube sem recurso como estar o Botafogo pode se dar ao luxo de afastar um jogador recentemente contratado? E o império da lei, não conta para o senhor? Não acha que deixar de cumprir um compromisso assumido seria pior para o Botafogo?

      • fernando alves

        Caro Paulo Barreto compreendo a sua preocupação com o botafogo, porem acredito que ele em campo o prejuizo e maior. E seria um bom recado para o restante. Valeu! Fora Bill gordo, fora de forma e irresponsavel.

        • Por que o afastamento do Sheik e dos demais bandidos solapadores do time não foi visto assim pelo senhor na ocasião? Por que se tratava do MA? Que senso de justiça tem o senhor assim? Será que algum outro jogador impôs ao Botafogo prejuízos maiores que os que nos impôs o Jeferson durante toda temporada passada? Por que não agiram contra o Jeferson como agem contra o Bill? A eliminação da Libertadores nos trouxe um prejuízo de R$ 10 milhões, sabia? A eliminação vergonhosa da Copa do Brasil também nos custou caro! E o nosso rebaixamento então? Será que alguém impôs ao Botafogo mais prejuízo que o Jeferson por conta de seu sonho com a Seleção?

  • fernando alves

    Para domingo o fogão entraria em campo tranquilo, 31 pontos contra esta baba deste timeco do vasquinho. Fora bill fdp.

    • Foi por conta da soberba de acharem que ganhariam quando quisessem que os nossos jogadores se viram vítimas dos seus saltos altos, seu Fernandalves! O Vasco da Gama pode estar fragilizado mas ainda assim sempre foi uma espinha de bacalhau em nossa vida… Não seja pusilânime a ponto de olvidar que historicamente somos seus fregueses, tá? Vamos respeitar os nossos adversários se quisermos também ser respeitados, tá? Me admira vê-lo como um apoiante do descumprimento dos contratos que assinamos! UM CLUBE SE QUISER SER RESPEITADO HÁ QUE TUDO SOFRER DE INJUSTIÇA MAS JAMAIS DEVERÁ RECORRER A ELA COMO SOLUÇÃO PARA SEUS DILEMAS!

      • fernando alves

        Caro amigo Paulo Barreto o senhor deve conhece apenas as historia do futebol pernambucano, pois a do carioca o senhor precisa aprender. O maior tabu da historia do futebol e o que ocorrem neste clássico. A mais de cem anos que o Vasco não ganha uma disputa de titulo contra o botafogo, todas as disputas o fogão ganhou. E outro eterno freguês. Quanto ao resto o senhor tem toda razão e eu lhe dou a minha, trinta centímetros o senhor pouco vai sentir. Valeu!!!!!

        • O futebol que é praticado em Pernambuco é o mesmo que aqui temos visto ser jogado, meu caro! Sem essa de que o Vasco jamais ganhou uma final nossa… Já ganhou e o senhor sabe disto! Saiba que eu não me fiz torcedor do Botafogo agora há pouco! Desde o século passado que eu já fazia parte de sua história! E já neste século fui um dos seus membros conselheiros, sabia? Quanto ao seu palito de trinta centímetros quando o mesmo se ver diante do meu Pinóquio o senhor verá que tem apenas um gravetinho de nada para fazer cócegas, amigo! O bastão que abate de verdade a viados e tipinhos como o senhor é o meu, meu caro!

  • Luiz Antonio Segantini

    Caros amigos Botafoguenses , eu na minha humilde opinião de botafoguense que sou vou definir a equipe da seguinte forma pelo que venho assistindo até agora : time de peladeiros e perna de pau e um sério candidato a série C .

  • CHEGA DEVAGAR É O CACETE,GENERAL SEVERIANO,TIME QUE EMPATA COM O PODEROSO
    BARRA MANSA E JOGANDO SEM VONTADE NENHUMA DE VENCER E COM O BILL FAZENDO
    AQUELA PALHAÇADA,O MANTUANO AINDA PEGOU FOI MUITO LEVE.
    ESPERO QUE O QUE,O MANTUANO FALOU SEJA MANTIDO E QUE F.D.P. DESTE BILL,NUNCA MAIS VISTA
    O NOSSO MANTO SAGRADO.
    O BILL É UM FANFARRÃO QUE NÃO JOGA NADA E ESTE MURILO JOGADORZINHO DE TREINO
    E OLHE LÁ E O GEGÊ-TOMAS E DIEGO JARDEL,JOGADORES MUITO FRACOS,PODEM NO
    MÁXIMO COMPOR ELENCO PARA A SÉRIE B.
    ESPERO QUE ESTE DE MARICAS VENÇA O VASCO DOMINGO E OS JOGOS QUE RESTAM,
    SE ESPELHEM NO TIME SUB-20 DO BOTAFOGO QUE VEM NOS ENCHENDO DE ORGULHO.
    16 GOLS EM 3 JOGOS E NENHUM GOL TOMADO.
    FORA BILL IMEDIATAMENTE,A GALERA APÓIA SEM RESTRIÇÕES O ESCULACHO DO
    MANTUANO.
    OS JOGADORES ESTÃO RECEBENDO EM DIA E NÃO TEM CABIMENTO EMPATAR,SEM
    JOGAR NADA CONTRA O BARRA MANSA.

  • FLAVAOFOGAO

    VESTIARIO TBEM NAO É LUGAR DE JOGADOR Q SE ACHA E QUER BATER PENALTY COMO SE FOSSE O CR7………SE NINGUEM DER ESPORRO, FICA TDO NA MESMA. ESSE TIME COMEÇOU CORRENDO, MAS GANHOU ALGUMAS BABAS E FOI NA PILHA DA IMPRENSA, TÁ SE ACHANDO…. FUI A 2 JOGOS E NAO GOSTEI D Q VI. TIME RUIM TEM Q COMPENSAR COM RAÇA. JÁ Q ESTAO RECEBENDO, TEM Q SER COBRADOS, SSSIIIMMM!

  • Perder pênalti no futebol é coisa natural e acontece até com os grandes craques! Nesse caso, em particular, o Bill não é nenhum craque e bateu com total displicência. Apoio a atitude do sr, Mantuano: têm mesmo que xingar e meter a bronca se não a coisa desanda. No jogo de ontem ficou claro que nós temos muitas deficiências na equipe. Precisamos urgentemente de reforços.O nível desse campeonato carioca é muito baixo e não serve porra nenhuma como laboratório. Outra coisa, o Renê Simões ja ta dando mostras de ser outro teimoso, tipo Oswaldo Oliveira. Marcelo Mattos, Wiliam Airão, Bill, não podem ser titulares nunca. Se esse episódio fosse com o time da colina podem ter certeza que quem iria pro vestiário dar a bronca seria o próprio Eurico Miranda e ai ninguém falaria nada. Não só o Montuano se eu fosse o CEP também iria meter o sabão. Têmos que matar o mal na raíz ou como dizemos aqui no sul “têm que matar no ninho”.

    • DUVIDO QUE O SENHOR, na condição de um empresário qualquer CONSIGUIRIA FAZER COM QUE OS SEUS FUNCIONÁRIOS SE MOTIVASSEM à base de gritos, amigo Vieira! Os jogadores em que pese as suas deficiências técnicas são antes de tudo homens e como tal devem ser respeitados! Duvido que alguém os motive à base de PITITIS e gritos afeminados de revolta! Já tivemos casos de jogadores que perderam pênaltis tão importantes quanto o perdido pelo Bill e nem por isso nos descabelamos tanto… O Jobson perdeu um que praticamente nos rebaixou… Um tal de William, certa vez, pela Sul-Americana bateu um pênalti contra o Fluminense de tal forma que permitiu ao goleiro tricolor caído ainda se levantar e praticar a defesa no lado oposto em que estava… Perder, empatar e ganhar fazem parte do jogo! PITITIS DE UM HOMEM DENTRO DE UM VESTIÁRIO CHEIO DE JOGADORES DESNUDOS NOS SOA COMO OUTRA COISA, NÃO ACHA?

      • Alex

        Tomara Nobre Paulo Barreto que sua paciêcia, sua forma gentil de tratar todos nossos atletas, de se contentar com a perda de 2 pontos para o poderoso barra mansa como um resultado normal, de correr o risco de jogar a premiação de 1 milhao de reais pelo ralo em meio a maior crise financeira do clube seja verdadeira e quando o Jefferson vier a falhar e nós perdermos uma partida o Sr. possa repetir “Perder, empatar e ganhar fazem parte do jogo! “, tomara, pois se assim não o for estará confessando que há uma perseguição a nosso maior ídolo no momento. SAN

        • Loco Rodolpho

          Alex, o PAULO BARREIRO já foi conselheiro do clube e ele tinha uma forma muito carinhosa de lidar com os jogadores e foi devido esta tal atitude que gerou todo o imbróglio com o goleiro JEFERSON que o acusou de ASSÉDIO SEXUAL nos vestiários de GS, por isto o nobre a que o Sr. se refere tem uma bronca e uma perseguição insana ao goleiro da seleção e do FOGÃO.

          • Que falta bruta de argumento e decência, não acha seu Rodolpho de Palha? Não tem o que postar, amigo, minhoca lá, viu? Saiba que foi exatamente para não ter que imita-lo em seus vícios gregos que eu me fiz um vegano dos mais radicais, viu? Não pegarei seu lombo nem pintado à ouro, tá?

      • Jogador do Botafogo tem que se motivar, diáriamente, por estar no Botafogo! Qualquer profissional, de qualquer setor, precisa trabalhar bem para ganhar mais e ser promovido ! No futebol tem essa historinha de “fazer corpo mole” para derrubar técnico…O que o Bill, por exemplo, vai lucra na carreira, batendo penalty daquela forma displicente? Nada. O que ganha um funcionário de empresa qualquer, trabalhando sem comprometimento? Nada. O que será que João Saldanha faria? Se nada fosse feito no vestiário, tudo passaria em brancas nuvens, o que no Botafogo é comum…medo de jogador e pouca cobrança. Será que jogadores mais novos apoiaram o Bill ou entenderam a mensagem?

  • Bira Fogão

    O grande problema deste time grandioso que o Mantuano, o filósofo da porrada, contratou é a falta de sombra.
    Certos jogadores como o Bill, p.ex., estão meio displicentes por sentirem-se titulares absolutos.
    Eu tenho uma sugestão a fazer ao nosso Mike Tyson Mantuano. Tem três jogadores que seriam boas sombras para os nossos titulares Jobson, Bill e Tomas. São eles o Neymar e o Messi do Barcelona, e o Cristiano Ronaldo do Madrid. Só tem um probleminha, viu Mantuano, apesar de jogarem direitinho, eles também já perderam pênaltis.

    • A INVEJA NÃO DEIXA O BIRA FOGÃO VER A RAZÃO… – Não é rancor que move o Bira Fogão a se passar por Sócrates Cachaça, meu caro Manx! É a sua imensa inveja! O cara não se conforma por ter nascido como nasceu! Ao invés de agradecer a Deus pelas dádivas que lhe foram concedidas, ele prefere agir como o idiota que contestou ao Criador o fato de ter dado à abóbora um imenso tamanho e um quase nada onde se agarrar, enquanto deu à jabuticaba um tronco tão forte para sustentar tão pequeno fruto, né mesmo? Ele só se dará conta do quanto Deus foi sábio, quanto ao que fez, no dia, que, estando a dormir sob uma jabuticabeira, lhe caia sobre a cabeça uma jabuticaba e não uma abobora, não acha, amigo Manx?

      QUEM SE FAZ ECO DO QUE EU AQUI DIGO OU POSTO, EM MIM ACREDITA E FAZ FÉ!

      Será que o Bira Fogão já percebeu que se não for eu a lhe dar atenção, ninguém o nota ou lhe responde coisa alguma? Este desprezo geral ao que o senhor aqui posta, não lhe diz nada? Reflita, meu caro Bira Fogão! O TEMPO NÃO PÁRA, CARO BIRA FOGÃO! PENSE NISTO!

  • Sergio Granja

    É por essa lambanças e outras coisas mais que a torcida alvinegra não comparece aos estádios. Se o que o Botafogo oferece, ou pode oferecer, são jogadores fraquíssimos como Bill, Diego Jardel, Murilo , Jobson entre outros, dirigido por um técnico igualmente fraquíssimo, não há o que fazer no estádio.

    • O Botafogo nos oferece para torcermos exatamente o time que fazemos por merecer por nossa ausência das arquibancadas e por nossas omissão em dar ao clube os recursos de que o mesmo carece para ter um time melhor e mais capaz! SOMOS TUSO O QUE OS RECURSOS QUE A NOSSA TORCIDA DAR AO CLUBE, LHE PERMITE, AMIGO!

    • tobefire

      sou teimoso, moro em Macaé, mas vou ao jogo, o maraca é um espetáculo.

  • Guiga

    Este bill tem que ser desligado do elenco como forma de aviso aos demais….não há motivos de jogar com tanta displicência e falta de vontade…..cobrou o pênalti quase parado….uma afronta e no rebote ainda chutou de tornozelo pra fora…..se eu fosse o mantuano enchia a cara dele de porrada e depois cagava dentro de boça deste fdp ……

    • E QUEM PAGARÁ O SALÁRIO DELE em dia até que ele siga o seu caminho? O senhor acha que se ele for afastado, tendo um contrato a cumprir, ele o largará por qualquer outra aventura apenas porque o queremos que faça? Vamos ser coerente, amigo! Não podemos achar que se agirmos tão somente como torcedores irresponsáveis que iremos assim resolver as nossas demandas! Lembro ao amigo que a nossa torcida apenas exige do clube melhores condições e melhores jogadores, mas, jamais se propôs a oferecer ao clube os recursos de que o mesmo carece para melhor atende-la, viu? SERÁ QUE TUDO QUE SABEMOS FAZER COMO TORCEDORES DO BOTAFOGO É RECLAMAR DO CLUBE? Como o mesmo poderá atender as exigências da nossa torcida se esta não lhe dar os recursos de que o mesmo precisa para tal? COMO SOMOS BOSSAIS, Ó MY GOD!

      • Sobre quem pagará o salário dos muquiranas que a toda hora chegam ao Botafogo(até por não terem pra onde ir) ,digo que então ,primeiro, contratem certo…jogador que queira um “espaço ao sol” ! Contratar Carlos Alberto chinelinho, Sheik, outras porcarias, Jobson ,Bill , e depois mantê-los no elenco por não poderem afastá-los , é o início do erro! O jogador percebe a “dependência” e faz corpo mole…aí vem a ladainha que se mandar embora, há que se pagar as multas contratuais, iniciando-se um circulo vicioso!

        • Se nem os próprios pais sabem coisa alguma do caráter dos filhos que trazem ao mundo, não acha que é exigir demais que possamos olhar para alguém e definir se o mesmo é digno ou não? Ninguém traz na testa a relação das qualidades e habilidades que possua! Assim como todo filho é uma aposta, todo jogador contratado também é! Se todos os clubes só dessem dentro, as competições acabariam empatadas!

          Não basta juntar os melhores de cada posição… Isto o Brasil tem feito e não ganha todas sempre! Nos clubes, quando o lado financeiro não define um bom elenco, certamente será a sorte quem o definirá… O clube mais capaz em suas escolhas é o que consegue fazer com que o grupo tão dissonante de jogadores e caráteres consiga traduzir em campo a filosofia vitoriosa que todos perseguem!

          Além do mais, que melhoria pode exigir uma torcida que não chega junto com os recursos de que carece o clube? NÃO É EXORBITAR QUE ASSIM O FAZ SEM PRESTAR QUALQUER AUXILIO?

  • Dirigente tem mais e que estar onde o time estiver,,,,,porque senao nem bota moral neste time que pelo visto tem um tecnico BURRO AO QUADRADO porque? Bill que parece se achar uma estrela não ta jogando nada,,,,,absolutamente nada….há varios jogos nao faz nada em campo… so atrapalha e no jogo de ontem, como nos demais, quem devia sair primeiro era ele….mas o tecnico CEGO E BURRO NAO VÊ ISSO???? o cara tava perdendo todas as bolas…sem ritmo…cansado e ainda vai bater o penalti??? e o Tassio no banco seu imbencil….va ser burro assim na baixa da egua……tanta gente pra bater um penalti!!! E o outro dono do bola, o tal do Jobson….também so sai se adoecer….porque ele devia entrar com uma bola so pra ele e outra pro resto dos jogadores…..ele merecia banco tambem, se fosse eu!!
    Paulo Fernandes
    Teresina/PI

    • Começo a desconfiar da sanidade mental da nossa torcida… Será que não existe ninguém entre nós que não saiba distinguir a condição de torcedor para a de um dirigente? Quem entre nós acataria qualquer admoestação à base de PITITIS públicos?! Será que não estamos deixando extrapolar a nossa condição de torcedor a ponto de fecharmos os olhos à razão? Um torcedor é um torcedor a que supostamente tudo é permitido! Um dirigente, porém, antes de ser torcedor, há que ser o clube em ação! ELE DEVE SABER QUE QUANDO VAI ALÉM DE SUAS FUNÇÕEWS SÓ O CLUBE É PREJUDICADO! Não podemos pedir a cabeça de ninguém por conta de erro comum aos jogos do futebol! SE UM ZICO, TIDO COMO O MAIOR ORGULHO FLAMENGUISTA J´PA TIROU O BRASIL DE UMA COPA POR UM PENALTI MAL BATIDO, por que ao Bill, um pobre tresloucado que pensa que é o Heleno de Freitas, não poderia faze-lo? Quem pode condenar a alguém por um pênalti perdido depois de ter visto o pênalti que cobrou um tal William, e que nos tirou de uma Sul Americana, contra o Fluminense?

      • Loco Rodolpho

        Sr. Paulo Barreiro, porque o dirigente não pode cobrar o elenco e a comissão técnica????

        Onde esta escrito que este representante que compõe a diretoria do presidente eleito não tenha tal função???

        Se o cara representa os interesses do BOTAFOGO e de seus associados e torcedores, como ele não tem o DIREITO e o DEVER de cobrar por RESULTADOS, METAS e principalmente por RESPEITO ao nosso AMADO CLUBE.

        Vc é um cara inteligente, o problema que o seu papel aqui no blog é de confrontar qualquer informação aqui postada, mesmo as mais cabíveis apresentadas pelos demais usuários, mesmo vc escrevendo contra sua vontade, só pelo mero prazer de criar a discórdia e a harmonia neste espaço.

        Vc age como o DIABO na vida das pessoas, pois o mesmo conhece a BÍBLIA mais do que qualquer elemento religioso e mesmo assim faz de tudo para desviar as ovelhas do caminho da salvação.

        Pense bem cara e reflita se este seu papel aqui é honrado e digno de um verdadeiro torcedor..

        • Repetindo: Eu nunca afirmei que dirigente não possa ir aos vestiários nem que o mesmo não pudesse fazer cobrança aos jogadores, seu De Palha! Muito pelo contrário! O que eu afirmei é que dirigente alguma tem o direito de exorbitar em suas funções e bancar o viadinho em seus PITITIS cobrançatórios! O dirigente que se preze e seja verdadeiramente profissional conseguirá separar sempre o torcedor do dirigente! Quem não for capaz de entender isto que não se coloque como dirigente! PITITIS em vestiários cheios de homens nus é coisa de bicha, vai negar?

          Saiba que a minha função aqui é estimular o debate fazendo com que os postantes realmente saibam o que estão a postar! Quem não é capaz de bem defender o que posta com bons argumentos que não adentre a um blog! Se não temos a obrigação de dizermos sim ou AMÉM a tudo que aqui é postado, mas razão teremos para contestar quem não tenha certeza do que posta! Não pense que o senhor vai me convencer a deixa-lo mentir livremente como quer também o tal PCOliveira!

          Se o blog ficar recebendo apenas as suas mentiras, vai parecer que todos também somos tão mentirosos quanto os senhores, ou não? O senhor é um capeta que vive aqui a semear suas cizânias e a perseguir-me sem qualquer razão todos os dias, vai negar?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Paulinho, vc tem que falar de alguém do Flamengo, tu gosta, não é?kkkkk

            Aí Paulinho, o Zico perdeu um penalti dentro do jogo, mas não foi ele que tirou o Brasil, pq depois teve novas cobranças, viu?

          • Prove que não foi a perda do pênalti cobrado pelo maior pé frio da história quem nos tirou daquela Copa, seu Tribixa! Será que o senhor não percebe que se o seu Franguinho de Quintino tivesse convertido o pênalti que ele perdeu não teria havido novas cobranças? Foi ele quem nos levou a elas, vai negar?

  • sr.nilton severiano,o vestiario e lugar da Torcida assim como na arquibancada!
    Sem querer faltar com respeito a sua pessoa,pois e crime faltar com respeito a um idoso!
    Porem vc(nilton)esta totalmente errado na vossa colocaçao!
    Os dirigentes representam A Torcida,alem de Ser um Torcedor tambem!
    Quem deveria esta la dentro(vestiario)era A Torcida Do Fogão,pois muitos de Nos…..deixamos a família em casa,a comida quentinha para comer-la requentada do microwave,gasta dinheiro(entrada,lanche,refri,cerva,passagem e um trocadinho no bolso esquerdo para repassar para um ladronzinho mulambento pelo caminho)e dormir menos para ir trabalharno dia seguinte.
    E vc vem falando que o dirigente nao deveria entrar no vestiario para mete bronca na falta de caráter desportivos de alguns que se dizem profissional?
    Faz me um favor….de o seu lugar na coluna do lancenet para uma pessoa mais atualizada com as necessidades Do Botafogo!
    Sei que vc nao vai responder este Meu ponto de vista,pois vc e como a hiena,so come a caça dos outros,pois nao gosta de matar para comer!
    E Aos Demais Torcedores Reais Do El GIGANTE…..
    SDAN A TODOS!

  • Paulo Afonso

    Tem que cobrar sim!!! Os jogadores devem entender que não é pq estamos na serie B que não somos Grandes!!!

    Esse General tá caducando! Até parece que não é botafoguense!!!

    Acorda Genreral!!! Aqui é Fogão meu!!!!

    • Grandeza não se faz com Pititis, seu Paulo Afonso! Há que se cobrar, sim, mas, como homens que são os jogadores e não como se só fossem capazes de entender o que se lhes dizemos à base de gritos e pititis! O Botafogo não é lugar para PITITEIROS!

      FORA MANTUANO!
      FORA PCOLIVEIRA!
      FORA IVOSC!

      • Loco Rodolpho

        Poque FORA AOS ILUSTRES torcedores e representantes desta nação alvinegra. Se vc esta insatisfeito que vc SAIA FORA, pois seria um grande bem a nossa torcida e ao nosso amado clube.

        • Seu Rodolpho, seja mais educado e trate de responder as demonstrações de carinho que lhe tem feito o ilustre Boi no Rolete, tá? Quanto ao meu posts, será que o senhor não pode se decidir por largar a minha aba? Quem disse que os tais citados são ilustres ou mesmo torcedores do Botafogo? Como crer que o PCOliveira torça pelo Botafogo se ele só discorre aqui sobre o Flamengo? E que dizer do Ivosc que é um ferrenho torcedor do Clube do Remo? E o Mantuano que por ter sido sempre oposição ainda não sabe o que é ser situação, vai negar?

  • A DÍVIDA ABAIXO TEM O SEU DIA APURAÇÃO LIMITADO AO DIA 31/03/2015. RESTAM R$ 4.039,10 (quatro mil , trinta e nove reais e dez centavos) PARA A QUITARMOS TOTALMENTE. SERÁ QUE A NOSSA TORCIDA CHEGOU AO SEU LIMITE MÁXIMO QUANTO AO NÚMERO DOS SEUS TORCEDORES E À SUA CAPACIDADE MÁXIMA DE DOAÇÃO AO CLUBE?

    O PROJETO BOTAFOGO SEM DÍVIDA, INFORMA:

    Dívida ativa do clube em 27/03/2015: R$ 129.522.076,19

    Valor pago até o momento: R$ 210.707,61

    Torcedores cadastrados no site: 4.678

    DÍVIDA QUE ESTAMOS PAGANDO AGORA:

    Inscrição: 70.5.07.000274-10
    Valor: R$ 24.009,10
    Confirmados: R$ 19.910,00
    A confirmar: R$ 60,00
    Restam: R$ 4.039,10

    MAIORES CONTRIBUIDORES DA DIVIDA ATUAL:

    1 Paulo Barreto RJ R$2.950,00
    2 Ricardo Bacellar RJ R$1.300,00
    3 Luciane Guedes RJ R$1.200,00
    4 Enzo MT R$1.000,00
    5 Gustavo Oliveira RJ R$600,00
    6 Luiz José Ferreira SP R$600,00
    7 Ygor Ramos Cunha Pinheiro RJ R$500,00
    8 Rafael Nunes Moreira Barbosa TO R$500,00
    9 João Villaverde SP R$500,00
    10 Eduardo Filho DF R$500,00

    MAIORES CONTRIBUIDORES DE TODO PROJETO BOTAFOGO SEM DIVIDA:

    1 Paulo Barreto RJ R$13.400,00
    2 Enzo MT R$10.500,00
    3 Julio Costa RJ R$10.000,00
    4 Ricardo Bacellar RJ R$6.500,00
    5 Loucos Botafogo RJ R$6.050,00
    6 Joao Pereira de Almeida Neto SP R$3.737,00
    7 Rafael Nunes Moreira Barbosa TO R$2.720,00
    8 Luiz José Ferreira SP R$2.700,00
    9 João Villaverde SP R$2.500,00
    10 Luciane Guedes RJ R$2.400,00

    QUALQUER DUVIDA, POR FAVOR, CONSULTE O SITE ABAIXO:
    http://www.botafogosemdividas.com.br/ – QUE OS VERDADEIROS BOTAFOGUENSES, que ainda não se cadastraram no site acima, imitem aos bons!

  • FORA COM O PITITEIRO MANTUANO! – Displicência de Bill e prêmio milionário acendem pavio curto de vice alvinegro. Após empate, técnico René Simões proibiu reclamação de Mantuano no vestiário. Verba de R$ 1 milhão por título da Taça GB é vista como fundamental pelo Botafogo…

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/03/displicencia-de-bill-e-premio-milionario-acendem-pavio-curto-de-vice-alvinegro.html

    Depois de ter sido expulso do vestiário o Mantuano se tivesse um mínimo de semancol teria pedido para sair! Vestiário não é lugar para os que acham que decidem qualquer coisa à base de PITITIS! NÃO PRECISAMOS DE QUEM NOS ENVERGONHE TAMBÉM FORA DE CAMPO! FORA MANTUANO! FORA TAMBÉM O TAL CARREGADOR DE HOMENS NAS COSTAS, o primo do PCOLiveira!

    • Loco Rodolpho

      FORA VC, seu medíocre.

      • Rodolpho, vá tratar de fazer o seu curso A e veja se me deixa em paz, tá?

  • Amigos creio , que chegou a hora da diretoria começar se movimentar para reforçar esse elenco fraquinho , procurar alguns presidentes de outros clubes e tentar algumas contratações de jogadores , que estão encostados nos seus clubes e que serviriam para fogão,tipo: Maicosuel , Antonio Carlos (SP) ,Borges(Cruzeiro) e Zé Carlos(Bangu) ,pois iriam dar qualidade a esse time ..

  • Renato “O Russo” Velloso

    Me lembrou os bons tempos de Montenegro! Tem que cobrar mesmo, isso aqui é BOTAFOGO e não é lugar de salto alto e displicência. A ordem deve ser Tiro, Porrada e Bomba: Entrar matando, com sangue nos olhos e explodir o time adversário!!!!! Vamos lá “Fogão”!!!!!

  • fernando alves

    Caro fogo carioca sou contador e entendo um pouco da situação o problema e que no auge da revolta com estes jogadores horríveis que foram contratados falei bobagem. Valeu sei que você em toda razão e o que fala procede. No caso do meu cunhado a situação esta na justiça e ele deve ganhar. Porém estes contratos feitos com os clubes só beneficiam os jogadores e o prejuízo são grandes para o clube, uma eliminação como foi o da libertadores e a queda para segunda divisão, não se tem noção do quando foi o prejuízo para a instituição botafogo e os jogadores deram entrevistas e foram todos acobertados pela mídia, em hora nenhuma se questionou que a classificação que eles perderam irresponsavelmente seria a solução dos salários atrasados. Veja a F1 um piloto tem que trazer patrocínio para a equipe caso contrario não entra, o botafogo um instituição centenária, uma marca de respeito, conhecido mundialmente, recebe jogadores como Bill gordo, fora de forma e irresponsável. Tem que ser cobrado não sei se naquela maneira, mas tem que tem ter cobrança.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Fernandoca, “quem não tem dinheiro, conta história”, e vc é muito bom nisso, não é?kkkk

      • O Fernandalves pode até contar história eventualmente, caro Tribicha, mas o contador de lorotas, aqui, é o senhor e o Bira Fogão, viu?

  • Breno

    OPINIÃO DO GALVÃO…….Lendo as mensagens deste post consigo entender um dos motivos pelos quais o Botafogo está na situação que está. Assim como muitas pessoas que estiveram a frente do clube nestes últimos anos, a torcida se comporta da mesma maneira. Toda postagem gera discussões totalmente sem fundamento, e sempre entre as mesmas pessoas.

    Meus caros, se é para debatermos, vamos debater idéias novas que possam alavancar o clube. Ficar atacando um ao outro não levará o Botafogo a lugar algum.

    Especificamente sobre o post, na minha opinião essa idéia de que vestiário não é lugar de dirigente é ultrapassada. O futebol se tornou um negócio altamente profissional e como qualquer empresa, se o funcionário não produz, tem que ser cobrado. Se o Renê não tem esse perfil, que façam os dirigentes.

    • Loco Rodolpho

      Perfeito BRENO, tem o meu apoio.

      • Isto aqui não é nenhuma Igreja onde os fiéis apenas dizem AMÉM, seu De Palha! Se quer concordar, diga por que o faz, se explique, cara! Nada é mais inexplicável que um apoio sem sentido, vai negar?!

  • Alex

    A imprensa flamenguista está tentando e vai continuar tentando desestabilizar nosso ambiente, esse assunto vai ser levado a frente na medida que nós torcedores alimentarmos isso, chega de discutir uma coisa comum no mundo do futebol, dentro de campo quantas vezes jogadores já quase sairam na porrada? A imprensa flamenguista está desesperada, surpresa, inconformada querendo ou não com o sucesso de nosso time, montamos esse time a 3 meses e somos os unicos que nao saiu do G4, o flor está aí com suas riquezas lutando contra o madureira para entrar no g4, vamos parar de alimentar o fogo do mal plantado por esses inescrupulosos jornalistas, cade a ênfase a noticia da suspensao do luxemburro? porque nao dizem que ele fica nos microfones durante os jogos a xingar palavrões e mais palavrões o jogo inteiro? cade a noticia do jogador mulambo que está quase sendo preso? imaginem se fosse o rene simoes suspenso e o jobson novamente envolvido com policia? Portanto vamos justificar nossa botafoguismo e vamos ser inteligencia, nao vamos comentar sobre este assunto mais e no domingo vamos todos ao maraca e empurrar nosso time para mais uma vitoria isso sim iria deixar estes jornalistas mais loucos ainda. FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • Loco Rodolpho

      Meu amigo nós temos aqui um cara que se diz torcer pelo BOTAFOGO, e tudo que el faz é plantar a discórdia e a mentira, vc quer mai o que para comprovar que esta MÁFIA que envolve este time dos infernos faz para conseguir os seus êxitos.

      • Estaria o senhor a falar de si mesmo, é seu Rodolpho de Palha? Quem mais além do senhor é mais imprestável para nos fazer tais tipos de coisas, hein? O Ivosc?

        • Loco Rodolpho

          VC É ESTE CARA DESPREZÍVEL QUE EU AFIRMEI.

          • Quem disse que o que o senhor aqui diz é digno de ser levado em contra, seu De Palha? Desprezível é o senhor e sua grande língua, viu?

    • Bira Fogão

      O melhor comentário até aqui. Parabéns Alex; é com a cabeça que se pensa e não com coração.

      • Deixe de ser volúvel, seu Bira Fogão! Será que o senhor tem mesmo necessidade de enganar a todos? Ou será que vai dizer que não disse o mesmo a respeito do meu comentário feito mais acima? Afinal, quem realmente postou o melhor comentário? Se o PCOliveira chegar a gora com uma de sua mentiras diárias o senhor dirá o mesmo, vai negar? Eu ao contrário do Alex, penso com o cérebro. Na minha cabeça só o chapéu… O meu coração apenas bate em sintonia com o seu quando o amigo de fato ama o nosso Fogão, viu?

  • Saufogo

    Bem que o Renan poderia ser convocado para a reserva do Jefferson na Seleção. O que vocês acham?

    • Renan na Seleção só se for para ser titular! Ser reserva do Jeferson é uma humilhação, não acha, seu Sal?!

  • Paulo Fernando

    Cacete! Vocês estão falando sério? Como é que podem afirmativas desse tipo?!? Somos os líderes do campeonato!
    Começamos um ano na maior crise da história do clube com todas as receitas penhoradas, sem time, sem técnico, sem credibilidade. Ninguém apostava em nada melhor do que a quarta posição no campeonato carioca e, sinceramente, ainda acho isso. O time ganhou auto estima, tem mostrado alguma qualidade, mas nenhum time no RJ ou no Brasil tem mostrado nada de agradável. Agora, se vocês só olham o lado vazio do copo. Tomem um pouco de água com açúcar junto com o Mantuano e abaixa o índice de ansiedade, senão vão ter que procurar urgentemente o cardiologista!!!

  • Leonidas(O Minerin Sofredor)

    Para mim a cobrança veio na hora certa e local certo, logo após o jogo, depois que esfriasse os ânimos a cobrança seria amenizada, só assim contra o vasquinho vamos saber se esse time é confiável. Pena que o Almir já está quase parando, está mostrando a muitos pernas de pau o que é jogar; o botafogo tem que observar alguns jogadores e trazer para treinar sem custos , um jogador como o camisa 10 do Barra Mansa e ver se o mesmo se encaixa, não temos nada a perder, mas hoje com os cofres vazios, assim é que temos que proceder.

  • Bira Fogão

    Aos amigos Botafoguenses que acharam normal a atitude do Mantuano com relação ao Bill.
    Eu devo dizer que discordo totalmente de atitudes intempestivas e passionais. Sempre pioram as coisas!
    Quem disse que o Bill não seria chamado às falas? Só que na hora certa e em local apropriado e pela pessoa mais adequada, no caso o treinador.
    Para resumir o penso a respeito…..ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA!!!!!!!
    SENHOR MANTUANO; TÁ NERVOSINHO? VÁ PESCAR!!!!!

    • TJ B

      Corretíssimo!!!

    • A INVEJA NÃO DEIXA O BIRA FOGÃO VER A RAZÃO… – Não é rancor que move o Bira Fogão a se passar por Sócrates Cachaça, meu caro Manx! É a sua imensa inveja! O cara não se conforma por ter nascido como nasceu! Ao invés de agradecer a Deus pelas dádivas que lhe foram concedidas, ele prefere agir como o idiota que contestou ao Criador o fato de ter dado à abóbora um imenso tamanho e um quase nada onde se agarrar, enquanto deu à jabuticaba um tronco tão forte para sustentar tão pequeno fruto, né mesmo? Ele só se dará conta do quanto Deus foi sábio, quanto ao que fez, no dia, que, estando a dormir sob uma jabuticabeira, lhe caia sobre a cabeça uma jabuticaba e não uma abobora, não acha, amigo Manx?

      QUEM SE FAZ ECO DO QUE EU AQUI DIGO OU POSTO, EM MIM ACREDITA E FAZ FÉ!

      Será que o Bira Fogão já percebeu que se não for eu a lhe dar atenção, ninguém o nota ou lhe responde coisa alguma? Este desprezo geral ao que o senhor aqui posta, não lhe diz nada? Reflita, meu caro Bira Fogão! O TEMPO NÃO PÁRA, CARA!

  • Lendo os belos comentários acima – do Paulo Fernando e do Alex- me surgiu uma idéia e gostaria de saber a opinião dos colegas desse blog. Estamos vendo que normalmente os tópicos colocados aqui têm como objetivos únicos a implantação da discórdia. Muito bem: o Botafogo não poderia criar um site exclusivo para esses nossos debates? Penso num site que o clube poderia até cobrar, mensalmente de quem se cadastrasse, e cujas postagens individuais só seriam inseridas caso a mensalidade estiver em dia. Poderíamos interagir em todos os temas relacionados ao clube e, com um cadastro feito por cada um de nós, com e-mail, endereço, telefones, receberíamos , individualmente via e-mail , as respostas de dirigentes quanto aos nossos questionamentos. Aproximaríamos de forma ampla e transparente torcedores , diretores e até mesmo comissão técnica. Estipularíamos uma mensalidade que cobrisse todos os custos para manutenção desse site bem como alguns funcionários para o encaminhamento e devolução das dúvidas encaminhadas pelos colegas cadastrados e o restante – não tenho dúvidas que haveríam muitas adesões – iriam para os cofres do clube; Afora isso, seria uma maneira – tipo mala direta – pro clube se corresponder com cada um de nós em todas as suas áreas, especialmente o depto, marketing. Não haveria um tópico especial, cada torcedor traria um assunto do clube em pauta e discutiríamos amplamente o dia-a-dia do clube. Assim como muitos botafoguenses (estou falando em milhões) moro muito longe do Rio de Janeiro e uma inscrição ao sócio-torcedor, por exemplo, nos é prejudicial. Compramos camisas, agasalhos, participamos aqui desse espaço mas nos sentimos de certa forma excluídos. Por exemplo, assisto ao vivo o Botafogo somente quando ele vem jogar em Santa Catarina e, mesmo assim, a distância menor que tenho que percorrer é de 80 km (Balneário Camboriu a Florianópolis). Uma vez por outra tomo coragem e vou ver um jogo nosso, importante, ai no Rio e torna-se muito caro. Não tenho dúvidas que acabaria sendo uma boa fonte de renda pro clube, o que voces acham?

    • O Botafogo, do Bebeto de Freitas, caro Vieira, quando instituiu o programa Botafogo No Coração, também criou, no seu site oficial, um fórum exclusivo para os cadastrados em tais programas. Foi o melhor fórum que se teve notícia, entre os diversos blog e fóruns a tratar do Botafogo! Infelizmente, o mau uso feito pelos seus próprios torcedores, que a exemplo do que vimos aqui acontecer recentemente, redundou em série de processos judiciais contra o Botafogo, em razão das muitas ofensas, chulismos e racismos publicados, o que levou o próprio Botafogo a fecha-lo sob pena de vir a ser responsabilizado judicialmente por todos os abusos cometidos pelos seus próprios torcedores contra terceiros!

      Um blog é o resultado direto do que aqui fazemos todos nós! O Fórum Botafogo No Coração seria uma experiência inovadora se a nossa própria torcida houvesse cooperado com o mesmo! Infelizmente tipos como uns tais SEIXA, FÁBIO SANTOS e outros tudo puseram a perder com suas intolerâncias, racismos e preconceitos vários! Sob todos os pontos de vistas a torcida do Botafogo é que tem o viés destrutivo mais facilmente encontrável entre as diversas torcidas brasileiras! Jogamos pedras nas nossas vidraças até quando lideramos o campeonato, pode?

      • Pois fico triste em saber disso sr. Paulo Barreto. Veja: pra mim assistir um jogo do Botafogo em Florianopolis, o mais proximo, não gasto menos de 300 reais – gasolina, janta, ingresso, enfim. Pagar tipo 100 reais mensais pra interagir num site exclusivo do Botafogo, por exemplo, seria um sonho. Imagine milhares de botafoguenses com a mesma disposição. Seria uma boa fonte de renda, concorda?Não seria possível criar esse espaço criando-se limites e censurando postagens indevidas e agressivas moralmente?

        • Paulo Fernando

          Jorge, moro em SP e frequento o blog cantinhobotafoguense@blogspot. Lá o nível é bem legal e as pessoas se tratam com respeito senão o moderador (que é o Rodrigo) tira o cara. Já por aqui…..

      • paulo cesar oliveira

        Com certeza esse forum do Botafogo No Coração foi minado pela presença nefasta do espírito de porco mor deste blog, o Paulo Barreto e seus múltiplos nicks. Com um canalha dessa espécie não tem forum que aguente e nós somos doentes tentando debater o Botafogo com um calhorda urubu fedorento como o PB que tudo atrapalha, é dar murro em ponta de faca.
        Essa é minha mui humilde opinião.

        • Eu desconfio que o senhor e o Bira Fogão tenham sido exatamente o SEIXA e o tal FÁBIO SANTOS que tudo fizeram para acabar com o espaço, caro PCOliveira! Os senhores guardam dele todas as suas nefastas características, sabia?!

  • Bira Fogão

    Para mim, o Jefferson já é, de longe, o melhor goleiro da história do Botafogo.
    E já começo a desconfiar ser o nosso goleirão o melhor do mundo na atualidade. Quem viver, verá!!!!
    SAN!!!!!

    • GIL FOGAO

      BIRA, O JEFFERSON É UM BOM GOLEIRO, DE SELEÇÃO, MELHOR DA ATUALIDADE, ETC. MAS NÃO PODEMOS MENOSPREZAR OS GOLEIROS, MANGA E ZÉ CARLOS, QUE NA MINHA OPINIÃO, ERAM MAIS GOLEIROS QUE O JEFFERSON, MAS É A OPINIÃO DE CADA UM, SÓ NÃO CONCORDO QUANDO VOCÊ DIZ QUE É DE LONGE O MELHOR GOLEIRO DA HISTÓRIA.

      ABS

      • Bira Fogão

        Meu caro Alvinegro Gil; como vai o amigo?
        Gil, eu confesso que não vi o Manga jogar, assim como não vi os seus antecessores. Segundo o pessoal da antiga, o nosso Manguinha não foi bem na copa de 1966, e que no Botafogo ele era uma muralha contra o urubu, mas contra o vascu ele não tinha a mesma desenvoltura. É verdade?
        Do Zé Carlos eu me lembro perfeitamente, mesmo porque eu o conhecia pessoalmente. Era um goleiraço, mas o Jefferson é mais completo!!!
        Um abração a você!!!!
        FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

        • GIL FOGAO

          ESSE ZÉ CARLOS, É O QUE SOFREU UM ACIDENTE, SE NÃO ME ENGANO EM NITERÓI, E DESDE ENTÃO NÃO CONSEGUIU MANTER A REGULARIDADE , FOI ISSO?

          ABS

          • Bira Fogão

            É exatamente este. Foi uma pena, porque era goleiro de seleção, também!!!!
            SAN.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Grande Bira, e foi isso mesmo, contra o Fla, não passava nem “vento”, mas contra o Vasco parecia um “frangueiro”, qq bolinha entrava, impressionante, viu?

            E vc acha pq o Vasco tem essa diferença de vitórias para cima do teu Botafogo; acho que pra + de 30, estou certo?

            ABS

          • Paulo Fernando

            Eu vi Manga, Ado, Zé Carlos, Paulo Sergio e sinceramente nenhum foi tão bom como é o Jefferson. Vou mais longe: o melhor que já vi jogando.

          • Jeferson foi e tem sido o goleiro que mais tem jogado de forma estática no gol do Botafogo! O CARA SÓ CONSEGUE SER UM BOM GOLEIRO NA SELEÇÃO PORQUE ISTO FAZ PARTE DO SEU SONHO PESSOAL! No Botafogo ele tem sido uma farsa total! Só a blindagem que lhe faz a nossa torcida não o pôs fora do clube como se fosse um Max ou um outro enganador qualquer!

        • GRANDE BIRA!!
          GRANDE GILL!!

          VOCÊS RELEMBRARAM OS DOIS MAOIRES GOLEIROS DA HISTÓRIA DO FOGÃO!!!

          PASSAVAM AQUELA SEGURANÇA!!

          NÃO ERAM “GARGANTA”, NÃO.

          “GOLEIROS FORMIDÁVEIS PARA UMA ÉPOCA DE OURO!!!”

          PRECISAMOS GANHAR A TAÇA GUANABARA PORQUE ESTAMOS NA “PENDURA”.

          MAS VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA E CONQUISTAR A TAÇA GUANABARA.

          CONTRA OS DESPERDIÇADORES DE PÊNALTI !!!

          CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

          QUEBRA TUDO FOGÃO!!

          FFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

        • paulo cesar oliveira

          Bira e Gil Fogão, o Manga não dava sorte na seleção, e isso é fatal pra goleiro. Ele fez um gol contra batendo tiro de meta, acertou a cabeça do adversario com tanta força que não deu tempo de pegar na volta, pelo menos me contaram que foi assim. Em 62 o Brasil não precisou dele nem do Quarentinha, o time era um esquadrão, tinha Nilton Santos, Didi, Pelé e Garrincha no esplendor das carreiras. Varios grandes jogadores brasileiros não nasceram para jogar com a amarelinha, eu considero o Ronaldinho Gaúcho e o Rivaldo médios em seleção , e só foram campeões porque o Ronaldo Fenomeno quis, e esse sim era jogador de seleção, como Romario também foi. Em 82 tinhamos um timaço mas nosso milagreiro Paulo Sergio era o terceiro goleiro, foi aí que o Telê errou feio: o Valdir Peres não fez nenhum milagre e precisamos deles no jogo contra a italia, mas o talismã de azar Telê Santana insistiu com o VP, deu no que deu. Já o Zé Carlos foi um goleiraço, mas o acidente interrompeu sua bela carreira. O uruguaio Alves era insuperavel ao sair nos pés dos atacantes, nunca vi igual. Ele virava um zagueiro marcador intransponível e sempre roubava a bola ou forçava o atacante a chutar sem angulo, perdendo a chance. Jeferson é muito bom, mesmo não tendo todos os fundamentos. Ele tem que aprender a chutar, morro de medo em bolas atrasadas , são ruins para qq goleiro mas o Jeferson sempre chuta mal essas bolas . Jeferson trocou as saídas aéreas pela defesa embaixo do gol e nisso ele é o melhor atualmente. Mas quando a defesa falha seguidamente pelo alto o goleiro deve atuar pois vai ter horas que o adversario conclui sem defesa, aí já era. Mas é o melhor dos brazucas ,sem dúvida.

          ÃO ÃO ÃO JEFERÇÃO É SELEÇÃO !!!!

          • FORA JEFERSON! O Jeferson só é goleiro na Seleção! NO BOTAFOGO ELE É APENAS UMA GRANDE ENGANAÇÃO! Entre os títulos conquistados pelo Jeferson no Botafogo, além dos dois carioquinhas que a ninguém orgulha, o de maior importância e que diz melhor quem é ele, foi o de GOLEIRO REBAIXADOR! Nem o Max escreveu páginas mais vergonhosas no Botafogo que o Jeferson! Quem diz que o Jeferson é goleiro no Botafogo apenas praticou como esporte na vida a PETECA, com certeza!

      • boi no rolete

        o melhor goleiro da história do botafogo foi adalberto, do time do saldanha.

        • O Adalberto era primo em terceiro grau do Loco Rodolpho, sabia, seu Boi no Rolete? Foi ele aliás quem fez do tal louco o botafoguense que ele diz ser hoje, sabia?

    • Vc viu o Manga jogar? Jefferson não sabe sair do gol…

      • Jeferson só é goleiro na Seleção! No Botafogo ele tem sido uma total enganação! UM GRANDE GOLEIRO SE MOSTRA PELOS TITULOS QUE ELE CONQUISTOU EM SEU CLUBE! Numa Seleção até o Bira Fogão seria capaz de mostrar possuir alguma qualidade! GRANDES GOLEIROS, nos dias de hoje, POR SUAS CONQUISTAS E TÍTULOS, são o Rogério Ceni, do São Paulo, e o Fábio do Cruzeiro! Qualquer outro é enganação, na certa! E o Jeferson é a maior delas!

        • Bira Fogão

          Paulo Barreto disse:
          28 de março de 2015 às 19:56
          ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

          • QUEM TEM O QUE NOS DIZER, NOS DIZ! QUEM NADA TEM A NOS DIZER, ME COPIA! Obrigado por escolher me repetir na ausência absoluta de ter o que nos dizer, caro Bira Fogão! Quem não tem argumento tem mesmo que se valer do que diz o Paulo Barreto! O cara sabe das coisas! O fato de o senhor me ter como seu modelo para copia-me em tudo que aqui posto, diz tudo, né mesmo?

            Me permita uma pergunta: qual a graça em estragar algo que estar a servir a todos nós? Depois não venha dizer que sou eu quem o impeço de debater coisa alguma por aqui… Ao me repetir por cerca de vinte vezes, por vinte vezes o senhor jogou fora a oportunidade de nós deixar algo digno, não acha?

            Espero que o Manx, o PCOliveira e todos os outros vejam que é o senhor quem toma a iniciativa de estragar novamente ao Blog do General!2

  • GIL FOGAO

    ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA VENDA DO DÓRIA??????

    • Loco Rodolpho

      Esta em MIAMI com o OMISSÃO e uma pequeníssima parte no bairro do MARACANÃ.

      • boi no rolete

        meu caro amigo rodolpho loco por uma rola, que saudade.

        • A parte que o Loco Rodolpho diz se encontrar no Maracanã, certamente, é a prima dele quando vai me fazer a visitinha semanal…

          Seu Boi no Rolete, não entendi… O senhor disse sentir saudade do Loco ou do MA? Por favor explique de quem tem saudade, tá?

          • Loco Rodolpho

            Vai tomar no cú, vc e o seu FAKE.

          • QUE POBREZA DE ARGUMENTO, CARO RODOLPHO DE PALHA! Eu fazia outro no senhor, viu? Eu se fosse o Boi no Rolete jamais daria bola a um energúmeno como o senhor, seu falso!

      • antonio henrique gov. valadares

        com tomás e diego jardel no meio campo o time não volta pra série A, agora quanto a este dirigente que invadiu o vestiário o presidente tem que dar um jeito nele, custamos muito pra nos livrar do montenegro, outro não, pelo amor de Deus.

  • DINHO FOGO ES

    ESTE PAULO BARRETO E UMA SARNA DO CARALHO.ESTE DESOCUPADO SE METE EM TUDO,ACHA QUE E SABIDÃO,MAS NÃO CONSEGUE AJUDAR O BOTAFOGO EM NADA.SAI PRA LA ENCOSTO.

    • Sai prá lá, ô troço! Não vou perder tempo com um boy danny qualquer, tá? Vá procurar um namorado, vá! O Rodolpho tá dando sopa, sabia?

  • SAPORECADICOLATINA

    CARA QUE DIFERANSA DE PAGINA DO GLOBOESPORTE PARA A PAGINA DO LANCENET. OBRIGADO LANCENET POR SER TOTALMENTE IMPARCIAL NA CRONICA AO NOSSO QUERIDO GLORIOSO. UMA PENA QUE A MIDIA DA GLOBO TENTA DIMINUIR OS MERITOS DO NOSSO QUERIDO BOTAFOGO. MAS DEIXE ESTAR, VAMOS PROVAR PARA TODO O MUNDO QUE O NOSSO BOTAFOGO E UM CLUBE DE RESPEITO E CELEIRO DE CRAQUES. PARABENS SEMPRE AO GLORIOSO, SUA ESTRELA SOLITARIA NOS CONDUZ. DOMINGO VAMOS PARA A PONTA DO CAMPEONATO COM MAIS UMA VITORIA. PRA FRENTE FOGAO.

    • paulo cesar oliveira

      Caro Sapore, não acho o Lance imparcial não. Eles vivem noticiando tudo que é mazela do Botafogo, qq cobrador que aparece na porta eles noticiam. A materia sobre os excluidos sempre é mais veemente aqui nesse espaço. Enfim, morrem de medo do Fogão se levantar de novo como já foi antes, nem devem dormir direito quando a gente ganha um campeonato.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros, sinceramente, em jogos de outros sou muito imparcial, mas até que gostaria de uma vitória de vcs contra o Vascaído no domingo; mas o problema é que o Botafogo não transmite confiança, e contra eles, já entram com o “status” de freguês, isso acaba pesando, viram?

    ps…”Clássico da amizade”, em que?…ainda + agora com o Eumico no poder, pq o negócio dele é “guerra” mesmo, acima de tudo, até a morte!…dito por ele, viram?

    • Saufogo

      Acho que você está um pouco enganado meu caro Flapenta. Nos últimos anos temos muito mais vitórias do que derrotas contra o Vasco. E se jogarmos contra eles nas finais do Carioca, será vitória na certa. Eles nunca ganharam da gente numa final de campeonato.

    • Alex

      Nobre flamenguista, e qual time do Rio de Janeiro transmite confiança? não conheço nenhum, portanto se jogarmos com seriedade, dedicação e comprometimento tático como vinhamos fazendo até coincidentemente o Jefferson ir para seleção temos totais condições de vencer o vascocô.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Meus caros Alex e Saufogo, não quero que vcs entendam como “paixão”, e sim na realidade que esses “crápulas” estão agindo, viram?
        Até o Luan já ficou bom rapidamente para jogar contra vcs, e no entanto levaram o Bressan para o lugar dele para atrapalhar o Fla no meio da semana contra o Bangu, em que o Luxa quis puxar um zagueiro dos juniores e não deixaram, e ainda o julgaram, botaram o fdp do Tribunal para tirá-lo do campo neste jogo, só que o Michel arrumou de cara uma liminar rápida e foi por pouco, entenderam agora?

        ps…Eu tenho certeza absoluta que o Eumico tá tramando tudo isso com o “velho rato”, pq ele vai querer os “louros” dessa possível conquista do Estadual; afinal de contas é sua volta maledeta, as picuinhas; ainda + agora que a Federação está rachada com Fla e Flu.

        ps…Eu já sou “macaco velho”, depois dessas 2 porradas do Fla em cima deles, ele está com o “veneno” já escorrendo pela boca; e se quisermos alguma coisa, vamos ter que jogar e muito, pq eles vaõ tentar de tudo; pois se o Vasco ganhar de vcs, só terá 2 partidas seguidas dentro de São Januário, querem + alguma coisa…aguardem!

  • José Eliaz

    Caro General!
    Infelizmente tenho que discordar de você. A diretoria pode sim entrar no vestiário e cobrar dos jogadores a qualquer hora, principalmente quando o time entra dormindo em campo como ocorreu nesse jogo. Uma total irresponsabilidade desses jogadores, que acharam que o jogo já estava ganho pela fraqueza do adversário, mas o jogo é jogado por 11 contra 11 dentro das quatro linhas e não pode brincar senão acontece isso aí e ninguém pode reclamar do diretor cobrar, se eles estivessem feito seu trabalho direito isso não teria acontecido. Estamos ainda na liderança, portanto agora temos que ganhar o bacalhau e manter a pegada.
    Saudações Alvinegras!

    • O amigo estar enganado… Ninguém tem o direito de a qualquer hora cobrar o que quer que seja de alguém de forma inconveniente! Um coisa é cobrar o resultado, outra coisa é culpar isoladamente a alguém por conta de um erro do jogo! Além do mais ele, o Mantuano, não pode dispor do elenco como bem entenda! Torcedor é torcedor e dirigente é dirigente! Ele não pode ser a mesma coisa simultaneamente! Quando isso ocorre, o desastre é iminente! Cobranças se faz com dignidade e não com OS PITITIS DE UMA BICHA TRESLOUCADA, amigo!

  • Gabriel Marinho

    Só foi na hora errada, só isso, tem que lavar a roupa em casa. O Bill merece porrada mesmo e ser barrado, ele e outros. Vergonha perder pontos pro Barra Mansa. Faltou respeito e seriedade.

    • Não é estranho que a nossa torcida seja imperdoável com qualquer jogador de movimentação e seja extremamente leniente para com as falhas e com os gols fáceis que toma o Jeferson? Por que, a qualquer outro jogador, somos tão cruéis, e, no entanto, nada dizemos quando o falhoso ou culpado pela nossa derrota seja o Jeferson? Que outro goleiro no Botafogo seria elevado à condição de astro do time, mesmo depois de ter nos rebaixado, senão o blindado Jeferson? PORQUE NÃO BLINDAMOS A TODOS OS DEMAIS JOGADORES DO BOTAFOGO COMO FAZEMOS AO JEFERSON?

  • fernando alves

    Estes tal de bill e mais uma mazela que teremos que aturar em 2015. Igual ao sheik 2014 e o rafael Marques em 2013. Diretotia nao vamos repetir anos anteriores afasta o irresponsável imediatamente para que sirva de lição.

    • Pare de fazer campanha contra o cara porque querendo ou não o senhor ele ficará conosco até a o fim da temporada!, seu Fernandalves! Se quer afasta-lo do elenco, assuma o senhor o pagamento dos seus salários, tá? SE o senhor nenhum recurso deu ao clube para contrata-lo como pode querer agora lhe impor suas determinações? O BILL fica, e ponto final, tá?

  • jorge ferreira

    Parabens ALEX. Ainda se consegue encontrar algo de bom por aqui. O Vasco vem ganhando de um a zero apertado,empatou com este Barra Mansa no Rio,e ao invés de fazer o que nós Botafoguenses fazemos,eles insentivam o seu fraco time,vão aos estádios,não entram na pilha rubronegra etc.Este time, a princípio, ninguém levava fé e agora querem título invicto e outras coisas. Calma moçada.
    Uma coisa ótima pude ver nesta quinta feira e quero compartilhar com toda a nação Alvinegra: Foi só chamar o FURACÃO DA COPA para participar da comissão técnica da seleção brasileira e o tabú foi pros ares.Até no banco o cara é vencedor.CBF, marca um jogo contra a Alemanha e mantenha o Jairzinho na comissão técnica e podemos devolver o débto do mineirão.
    Não desprezem o SASSÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • O novo mandatário pegou um Botafogo extremamente desfigurado, dispensou todos os jogadores mal elementos que formavam o elenco do Botafogo no triste ano de 2014, as dura penas contratou nada + nada – do Q 18 a 20 jogadores cara nova, é LIDER da Estadual 2015, tem a defesa menos vazada do Estadual 2015, tem o 2º ataque positivo da competição um gol a menos Q o Flamengo, tem apenas uma derrota e dois empates na competição, consegue vencer o único time( Flamengo ) que tem um técnico de ponta e um time razoavelmente bom para ser campeão facilmente do Estadual 2015, o Madureira entre os quatro times dos chamados grandes do Futebol do Rio de Janeiro, o Vasco de merda sendo ajudado pelos péssimos árbritos da Federação Carioca, E VEM AQUI TORCEDORES TOTALMENTE INJUSTOS METER O CACETE NO ATLETA E CENTROAVANTE Bill. Assim não vai ter jogador que aguenta ser durante criticado só pq o mesmo perdeu o pêalti no final da partida contra o bom e bem armado time do Barra Mansa, que embora seja chamado de time pequeno vem tirando pontos dos chamados times grandes do Rio. Vão ser BANANAS CHORONAS ASSIM LÁ NOS LARANJAIS DAS FLORZINHAS!!!

      Obs: E o Jobson???? e o maluco do bichado Marcelo Mattos com a braçadeira de capitão que até falta na grande área do Barra Mansa botou moral para cobrar a falta??? e a praga do Fernades??? VOCÊS DA GALERA DA CRITICA NÃO FALAM NADA??????

      Quanto ao dirigente que foi ao vestiário dos jogagores só para criticar o centroavente Bill, esse dirigente está completamente ERRADO, pois que deveria dá bronca aos jogadores seria o técnico Simões, o qual o mesmo está perdendo moral. Deixar o Marcelo Mattos cobrar falta perto da grande área do Barra Mansa só pode mesmo cara está ficando sen moral!!!

      Parabéns aos botafoguenses Alex e Jorge Ferreira que conguem encontra algo de bom nesse Blog!!!

      • fernando alves

        Lembrando que falei que o treinador mancini era péssimo e que não conseguia montar uma equipe. Todos do blog não concordavam no final a ficha caiu e foi tarde demais. O bill foi irresponsável, precisa ser punido, até para servi de lição. O penalti perdido pode custa aos cofres do clube um milhão. Quero que isto fique bem claro.

        • Concordo, o Bill perdeu o pênalti tem que ser punido. Mas também não pode ser o único crucificado na cruz. E o Jobson faz o quê em campo??? Pq Jobson e Bill no ataque e não Rodrigo Pimpão e Bill no ataque??? Pq o Simões poupou o Pimpão??? Pq o Simões insiste tanto com o Jobson se o mesmo não vem jogando absolutamente nada??? Pq o Simões iniste com o Marcelo Mattos??? e o Murilo??? Desde o inicio eu também afirmei que o Simões é fraco, + todos do Blog não concordam!

          • fernando alves

            Eu também acho o rene fraco. Um abraço amigo. Manxs. Valeu!!!!!

          • Quem acha que o Bira Fogão falou a verdade mais abaixo, nada tem que afirmar sobre ser fraco ou não o Renê! Fracos são os argumentos de quem sustenta tal falácia, não acha seu Fernandalves?

        • Pelo menos eu tenho um amigo Botafoguense que também acha o Simões é um técnico fraco. Outro abraço para vc amigo rei do casamento Fernando Alves. rsrsrsrs…

          • Me desculpe, amigo Manx, mas o que dizem o Bira Fogão ou o Fernandalves não é absolutamente digno de se crer, tá? Veja mais abaixo como os dois dão ares de verdade às suas mentiras e veja se eu não tenho razão no que digo, tá?

          • fernando alves

            Kkkkkkkkk

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Manx, vc está coberto de razão, viu?…me desculpe intrometer nisso; mas acho que o ponto positivo nisso foi o técnico Renê, que disse ao tal Dirigente: “aqui quem resolve sou eu”, vc manda lá em cima, e se tiver que bater outro penalti, ele baterá.

        É isso que falta em muitos clubes, técnicos que assumem suas responsabilidades, por isso o Luxa é muito questionado la´no Flamengo, pq ele não tem “papa na língua”, inclusive afrontou mesmo essa “Federação” de bosta; e como que um cara vai sentar lá do ladinho do outro e vice-versa, é no mínimo estranho, não achas?….pq ali eles podem “combinar tudo bem direitinho”, estavam bem a sós, e só Deus a escutar..kkkk

        Depois daquele lance, em que a bola entrou 30 cm, tiraram os ajudantes atrás dos gols, e qts lances já aconteceram depois disso que poderíam ter sido anulados, inclusive o gol de empate do Fla contra o Madureira, não é?…que muitos ainda tem dúvidas revendo o lance de novo. E impedimentos a favor e contra irão acontecer aos montes para todos os clubes, isso nunca acabará, a não ser que usem câmeras em todos os jogos, para saber a verdade, certo?

        Meu caro, já te falei, gosto desse esporte, o futebol!…sou Flamengo!…e apesar de escrever nos blogs, brinco bastante com todos para espairecer e ficar – ansioso e tentar não botar a paixão na frente da razão como disse acima para o Alex e o Saufogo, viu?

        O Renê foi corretíssimo, mas la´dentro ele tem que chamar atenção do Bill, pq aquela imagem dele batendo um penalti no treino, jogando a chuteira para o goleiro e depois fazendo o gol, foi legal, foi brincante!…mas contra o Barra Mansa, não!…pq fez o Botafogo perder 2 pts importantíssimos nessa reta final, concordas?

        Abraços e boa sorte domingo.

        • Flapenta, não tem o pq vc pedir desculpas se vc não foi inconviente. Vc pode como deve vir aqui e sempre expressar sua opinião. Vc nos respeita e também será respeitado!!!

          Abraços e obigado, pois no Domingo o Botafogo vai precisar de muita sorte pra vencer o vasco!!!

          • Não quero insinuar absolutamente nada, mas que o Manx adora falar ou debater sobre o Flamengo e com flamenguistas, isto é realmente um fato… Quem me nega?

        • fernando alves

          Caro amigo pensa deixe de bla bla … O mesmo luxa que vc diz faz e acontece foi expulso deste timeco do framengo em duas oportunidades pelo jogador romario. Qu

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Meu caro “contador”, mas o baixinho pode tudo, pq além de ser Senador, tb não tem ‘papas na língua”, disse que no Brasil ta´cheio de “ladrões”no comando, e vc gostou, não foi?kkkk

            Fernandoca, vc não me respondeu lá no Nação, de quem é esta escrita?

            ” Presente, passado e futuro?..tolice!..não existem. A vida é uma ponte interminável. Vai-se construindo e destruindo. O que vai ficando para trás com o passado é a morte. O que está vivo vai adiante”…

          • fernando alves

            E o baixinho não tem jeito. E uma metralhadora apontada para os seus adversários. So nao entendo porque ele que sempre quer ser o paladino da justiça. Nunca fala mal do Eurico Miranda e sempre apoia este dirigente ultrapassado será que tem medo. Ou e covardia mesmo?

            Amigo a formiga sabe a folha que corta.

          • Deve haver algum caso entre o Manx, o Fernandalves e esse tal Flatribicha… Como esse dois, que se dizem botafoguenses de mais de dez pontas, fazem de tudo para azeitonarem o lombo do tal flamenguista, gente…

  • Bira Fogão

    BOA NOITE MASSA BOTAFOGUENSE.
    Amigos Alvinegros, o Presidente CEP não assumiu a um Clube de futebol; na verdade ele assumiu a uma terra arrasada. Ele assumiu a uma herança maldita deixada pelo Maurício Assumpção.
    Começamos o ano de 2015 do zero, para não dizer do negativo.
    Temos um elenco totalmente reformulado e montado conforme a triste realidade do Clube.
    Quem em sã consciência diria que o nosso time à esta altura seria, em algum momento, líder de qualquer campeonato, ainda que fosse o carioca?
    Bastou o time ter alguma chance de ser campeão que logo chegaram as cobranças por grande parte da nossa torcida; mesmo que para muitos desses torcedores o campeonato carioca de nada valha. Infelizmente parece que isso contaminou aos dirigentes e jogadores.
    Não podemos perder de vista que o nosso grande objetivo é o de voltarmos à série A em 2016,e não o de conquistarmos a taça Guanabara. Se vier vamos “bebemorar”. Se não vier…..e daí?
    BOTAFOGUENSES, MUITA CALMA NESTA HORA!!!!!

    • fernando alves

      Caro bira seu comentário e perfeito e oportuno Parabéns. Valeu!!!!! Vc e uma das cabeças pensantes deste blog. Valeu!!!!!!

      • Não se deixe enganar por afirmações que destoam absolutamente da verdade, caro Fernandalves!

        • Falou a Mariquinha do blog

          • Salte de banda, seu paraense mais fajuto que o PCOliveira! O senhor é um ó, sabia?

    • NÃO É VERDADE O QUE AFIRMA O SENHOR BIRA FOGÃO, acima! – Não tem qualquer fundamento a afirmação do senhor Bira Fogão de que o azarado e retaliativo Carlos Eduardo Pereira assumiu o Botafogo como se fora um clube de terra arrasada, muito pelo contrário! Quem assim poderia ter dito encontrado o clube, ao seu tempo, foi o Bebeto de Freitas, que além de ter assumido o clube rebaixado à segunda divisão, como ocorreu ao CEP, teve a diferença de que o clube efetivamente não tinha sequer crédito na praça ou água em suas torneiras!

      O CEP, muito ao contrário do Bebeto de Freitas, que sequer encontrou os papéis relativos à contabilidade do clube, teve a sorte de dispor de toda receita bloqueada ao MA para começar seu trabalho! Tanto que até agora, ele nada fez em prol do clube, senão se beneficiar e muito com o que desgraçou a administração anterior, com os desbloqueios de receitas que agora a Justiça lhe faz! Tanto que há quem diga que até o momento o CEP apenas tem gozado com o pau alheio!

      No mais, que fez o CEP além de retaliar o antigo dirigente? Por conta de o Jeferson ser um notário desafeto do MA, ele renovou seu contrato em bases prejudiciais ao clube quando o goleiro ainda tinha todo um ano de contrato a cumprir… Afastou a doze outros jogadores oriundo daquela administração, sem levar em conta que os mesmos ainda tem contrato a cumprir com o clube! Quem lhes pagará os salários se ao Botafogo não prestam qualquer serviço? Afastar jogadores com contrato é próprio de quem recebeu o clube arrasado? Claro que não! Que dizer da obra pronta abandonada unicamente por ter sido coisa da administração anterior, quando poderia estar a serviço do clube rendendo-lhe recursos, mas que o CEP não a quis para não ter reconhecer quem a fizera possível?

      Um clube de terra arrasada agiria assim? Como estaria o clube arrasado se o cara se dar ao luxo de não tirara vantagem do que a administração anterior lhe deixou? Começamos 2015 em condições extremamente melhores que as que o Bebeto de Freitas iniciara sua administração, 2003, com certeza! Além de toda estrutura que o clube já possuía, o CEP tem podido contar com toda receita bloqueada ao MA! Se com bem menos o Bebeto de Freitas fez o que fez, o CEP, se fosse melhor administrador, já teria nos dado um novo Botafogo, com certeza!

      A única reformulação no Botafogo até o momento foi a criação da Lavanderia Mantuano que a tudo lava com base unicamente em PITITIS de bicha louca! Não vamos tentar confundir a todos com as inverdade formuladas pelo Bira Fogão porque como vimos, nada do que ele afirmou acima se constituiu em qualquer verdade! Se o Bebeto de Freitas tivesse encontrado o clube nas condições em que o MA o deixou para o CEP com certeza, ele teria feito o Botafogo um novo CAMPEÃO DO MUNDO! O CEP PRECISA COMEÇAR A TRABALHAR E A DIZER A QUE VEIO! QUE ELE DEIXE O PALANQUE E MOSTRA QUE SABE SER SITUAÇÃO E NÃO ETERNAMENTE OPOSIÇÃO! RETALIAR E CONFRONTAR É COISA DE QUEM AINDA ESTAR EM CAMPANHA! Será que ele ainda não se deu conta de que foi o presidente do clube que melhor encontrou o Botafogo em sua posse, seu Bira Fogão?

      • Bira Fogão

        Paulo Barreto disse:
        28 de março de 2015 às 19:56
        ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

        • QUEM TEM O QUE NOS DIZER, NOS DIZ! QUEM NADA TEM A NOS DIZER, ME COPIA! Obrigado por escolher me repetir na ausência absoluta de ter o que nos dizer, caro Bira Fogão! Quem não tem argumento tem mesmo que se valer do que diz o Paulo Barreto! O cara sabe das coisas! O fato de o senhor me ter como seu modelo para copia-me em tudo que aqui posto, diz tudo, né mesmo?

          Me permita uma pergunta: qual a graça em estragar algo que estar a servir a todos nós? Depois não venha dizer que sou eu quem o impeço de debater coisa alguma por aqui… Ao me repetir por cerca de vinte vezes, por vinte vezes o senhor jogou fora a oportunidade de nós deixar algo digno, não acha?

          Espero que o Manx, o PCOliveira e todos os outros vejam que é o senhor quem toma a iniciativa de estragar novamente ao Blog do General!1

      • Falou a Paulete a Mariquinha do blog.

        • Quer me desdizer, me traga argumento dignos! Ofender não é responder a nada! Vá se tratar seu traste paraense!

          • Bira Fogão

            Paulo Barreto disse:
            28 de março de 2015 às 19:56
            ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

          • A INVEJA NÃO DEIXA O BIRA FOGÃO VER A RAZÃO… – Não é rancor que move o Bira Fogão a se passar por Sócrates Cachaça, meu caro Manx! É a sua imensa inveja! O cara não se conforma por ter nascido como nasceu! Ao invés de agradecer a Deus pelas dádivas que lhe foram concedidas, ele prefere agir como o idiota que contestou ao Criador o fato de ter dado à abóbora um imenso tamanho e um quase nada onde se agarrar, enquanto deu à jabuticaba um tronco tão forte para sustentar tão pequeno fruto, né mesmo? Ele só se dará conta do quanto Deus foi sábio, quanto ao que fez, no dia, que, estando a dormir sob uma jabuticabeira, lhe caia sobre a cabeça uma jabuticaba e não uma abobora, não acha, amigo Manx?

            QUEM SE FAZ ECO DO QUE EU AQUI DIGO OU POSTO, EM MIM ACREDITA E FAZ FÉ!

            Será que o Bira Fogão já percebeu que se não for eu a lhe dar atenção, ninguém o nota ou lhe responde coisa alguma? Este desprezo geral ao que o senhor aqui posta, não lhe diz nada? Reflita, meu caro Bira Fogão! O TEMPO NÃO PÁRA!!

  • A DÍVIDA ABAIXO TEM O SEU DIA APURAÇÃO LIMITADO AO DIA 31/03/2015. RESTAM R$ 4.009,10 (quatro mil e nove reais e dez centavos) PARA A QUITARMOS TOTALMENTE. SERÁ QUE A NOSSA TORCIDA CHEGOU AO SEU LIMITE MÁXIMO QUANTO AO NÚMERO DOS SEUS TORCEDORES E À SUA CAPACIDADE MÁXIMA DE DOAÇÃO AO CLUBE?

    O PROJETO BOTAFOGO SEM DÍVIDA, INFORMA:

    Dívida ativa do clube em 28/03/2015: R$ 129.522.076,19

    Valor pago até o momento: R$ 210.797,61

    Torcedores cadastrados no site: 4.678

    DÍVIDA QUE ESTAMOS PAGANDO AGORA:

    Inscrição: 70.5.07.000274-10
    Valor: R$ 24.009,10
    Confirmados: R$ 20.000,00
    A confirmar: R$ 0
    Restam: R$ 4.009,10

    MAIORES CONTRIBUIDORES DA DIVIDA ATUAL:

    1 Paulo Barreto RJ R$2.950,00
    2 Ricardo Bacellar RJ R$1.300,00
    3 Luciane Guedes RJ R$1.200,00
    4 Enzo MT R$1.000,00
    5 Gustavo Oliveira RJ R$600,00
    6 Luiz José Ferreira SP R$600,00
    7 Ygor Ramos Cunha Pinheiro RJ R$500,00
    8 Rafael Nunes Moreira Barbosa TO R$500,00
    9 João Villaverde SP R$500,00
    10 Eduardo Filho DF R$500,00

    MAIORES CONTRIBUIDORES DE TODO PROJETO BOTAFOGO SEM DIVIDA:

    1 Paulo Barreto RJ R$13.400,00
    2 Enzo MT R$10.500,00
    3 Julio Costa RJ R$10.000,00
    4 Ricardo Bacellar RJ R$6.500,00
    5 Loucos Botafogo RJ R$6.050,00
    6 Joao Pereira de Almeida Neto SP R$3.737,00
    7 Rafael Nunes Moreira Barbosa TO R$2.720,00
    8 Luiz José Ferreira SP R$2.700,00
    9 João Villaverde SP R$2.500,00
    10 Luciane Guedes RJ R$2.400,00

    QUALQUER DUVIDA, POR FAVOR, CONSULTE O SITE ABAIXO:
    http://www.botafogosemdividas.com.br/ – QUE OS VERDADEIROS BOTAFOGUENSES, que ainda não se cadastraram no site acima, imitem aos bons!

  • BOQUIRROTOS MAIORES NÃO HÁ… – Falastrões, Bill e Gilberto duelam em fases opostas em Botafogo X Vasco…

    Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2015/03/28/falastroes-bill-e-gilberto-duelam-em-fases-opostas-em-botafogo-x-vasco.htm

    No duelo entre os boquirrotos o PCOliveira ganharia fácil dos dois…

  • MANTUANO ABRE UMA LAVENDERIA – Lavou a roupa suja! Cartola e elenco se reúnem e amenizam crise no Botafogo…

    Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2015/03/27/lavou-a-roupa-suja-cartola-e-elenco-se-reunem-e-amenizam-crise-no-botafogo.htm

    Tendo o Ivosc como seu gerente executivo, o vice de futebol Mantuano inaugurou ontem os serviços do seu mais novo empreendimento, a Lavanderia da Mamãe Alvinegra!

  • O JEFERSON NASCEU PARA SER GOLEIRO DA SELEÇÃO! – Jefferson tem atuação destacada e fica à frente em disputa pela camisa 1…

    Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/03/27/jefferson-tem-atuacao-destacada-e-fica-a-frente-em-disputa-pela-camisa-1.htm

    No Botafogo ele até pode vacilar que a blindagem da nossa torcida não lhe deixa arranhar a fama de grande goleiro na Seleção! Na verdade, no Botafogo, o Jeferson nunca foi seu goleiro, mas apenas um goleiro treinando! É na Seleção que o Jeferson tem mostrado toda sua capacidade no gol! Na Botafogo, claro, eventualmente, ele até toma um gol ou outro, mas na Seleção ele se sente em seu máximo! Ah se o Jeferson da Seleção fosse o mesmo goleiro do Botafogo! Com certeza teríamos conquistado mais títulos que os dois Carioquinhas e certamente jamais teríamos caído para a segunda divisão, né mesmo?

    • Na verdade foram três cariocas o Jefferson conquistou um em 2006 tâ lembrado.

      • Que mentiroso! O cara já havia ido para a Turquia e só retornou porque o MA caiu na besteira de faze-lo! Todo o currículo do Jeferson se resume mesmo aos dois desacreditados carioquinhas e ao mais vergonhoso rebaixamento já sofrido pelo Botafogo, vai negar?

        • Bira Fogão

          Paulo Barreto disse:
          28 de março de 2015 às 19:56
          ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

          • A INVEJA NÃO DEIXA O BIRA FOGÃO VER A RAZÃO… – Não é rancor que move o Bira Fogão a se passar por Sócrates Cachaça, meu caro Manx! É a sua imensa inveja! O cara não se conforma por ter nascido como nasceu! Ao invés de agradecer a Deus pelas dádivas que lhe foram concedidas, ele prefere agir como o idiota que contestou ao Criador o fato de ter dado à abóbora um imenso tamanho e um quase nada onde se agarrar, enquanto deu à jabuticaba um tronco tão forte para sustentar tão pequeno fruto, né mesmo? Ele só se dará conta do quanto Deus foi sábio, quanto ao que fez, no dia, que, estando a dormir sob uma jabuticabeira, lhe caia sobre a cabeça uma jabuticaba e não uma abobora, não acha, amigo Manx?

            QUEM SE FAZ ECO DO QUE EU AQUI DIGO OU POSTO, EM MIM ACREDITA E FAZ FÉ!

            Será que o Bira Fogão já percebeu que se não for eu a lhe dar atenção, ninguém o nota ou lhe responde coisa alguma? Este desprezo geral ao que o senhor aqui posta, não lhe diz nada? Reflita, meu caro Bira Fogão! O TEMPO NÃO PÁRA!

  • O ALMIR PODE VIR AI… – Com lacuna na criação, Bota cogita Almir e Daniel Carvalho para Série B. Alvinegro deve apresentar proposta para atleta do Bangu e vê com bons olhos aproveitamento de ex-jogador da Seleção. Meias contratados ainda não vingaram…

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/03/com-lacuna-na-criacao-bota-cogita-almir-e-daniel-carvalho-para-serie-b.html

    E eu não vejo a hora de pedir: ALMIR, FAZ MAIS UM AI!

  • RENE ENQUADRA MANTUANO E DAR RAZÃO AO GENERAL! – René encerra polêmica, mas ressalta: “Vestiário é o território do treinador”. Técnico afirma que problema entre Mantuano e jogadores foi resolvido em reunião nesta sexta e elogia interferência do presidente no assunto…

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/03/rene-encerra-polemica-mas-ressalta-vestiario-e-o-territorio-do-treinador.html#equipe-botafogo

    Renê diz ao Mantuano: NO VESTIÁRIO, QUEM DÁ PITITIS, SOU EU!

  • QUE TIME JOGARÁ AMANHÃ CONTRA O VASCO? – Bota faz mistério para o clássico, e René vai fechar o treino neste sábado. Com problemas de contusão e suspensão, treinador tem dúvidas para escalar o time para o duelo contra o Vasco. Jornalistas não terão acesso à atividade…

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/03/bota-faz-misterio-para-o-classico-e-rene-vai-fechar-o-treino-neste-sabado.html#equipe-botafogo

    RENÊ SÓ TEM CERTEZA DE QUE O FILTRO É RECOMENDÁVEL… Tudo o mais dependerá do apronto que teremos antes do jogo…

    • O senhor enche a porcaria do saco em sempre ficar a defender o maldito ex presidente MA que esculhambou com que sobrou de bom no Botafogo. Nunca tinha conhecido uma pessoa que gostasse tanto em massagiar o saco de um presidente CRÁPULA que FU.. com o Botafogo!!! Será que a sua boca grande ainda não encheu???

      • Não sei onde fiz qualquer alusão ao MA no meu posts acima, caro Manx! Ainda assim saiba que é nossa obrigação debatermos o Botafogo seja por que perfil ou viés tenhamos que faze-lo! Não será porque o senhor não quer que o MA deixará de ser visto como um presidente legitimamente eleito para presidir ao Botafogo, viu? O fato é concreto e inapagável da vida do clube, amigo! Aprenda a aceitar os fatos reais como eles são e não como o senhor gostaria que fosse!

        • Eu acho que o assunto MA já deu, o senhor não acha???

          • Para eu saber se ele já deu ou não eu teria que viver com ele, não acha, seu Manx? Não acha que essa sua pergunta é um tanto capciosa? Como eu poderia saber se ele já deu ou não se eu nem o conheço? Esqueceu que eu deixei de ser sócio do clube quando ele assumiu o cargo de presidente do clube? Não entendo como ainda pode existir maus elementos que digam que eu defendo o cara, pode? É ou não uma injustiça que me fazem, principalmente o tal PCOliveira, seu Manx?

      • Manx a Paulete defende o Sonegação porque ele era o unico que comia a rosca queimada da Paulete, quando o CEP assumiu proibiu a venda de rosca nas dependências de General Severiano daí toda furia da Paulete contra nosso Presidente.

        • SORRY! NO COMMENTS! O SENHOR É TÃO CHULO QUANTO O BIRA FOGÃO OU O DEMENTE PCOLIVEIRA!

    • SÓCRATES CACHAÇA

      QUE SEJA UM TIME COMPETITIVO, SÓ NÃO PEDE ENTRAR COM O:

      BILL BARRETO
      BILL BORNAY
      BILL NO ROLETE, OU
      ZUZA BILL

      ESSES NÃO SERVE PARA PORRA NENHUMA……….

      • CAI FORA Ô FORA FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!!!!!

        • WS, não daria pra vc parar de meter CACHAÇA no buchu desse CACHACEIRO???

          • Mas é isso que ele tá querendo, seu Manx! Que a gente lhe enfie uma garrafa inteira de pinga nessa cloaca de flamenguista que ele tem entre as pernas, não acha?

      • Cachaceiro duma figa, pq o senhor não vai tomar suas cachaças lá no diabo que te o carregue???

        • Ele tá doido que um de nós o pegue de jeito em uma de suas carraspanas, seu Manx! Ele quer perder a cloaca de qualquer jeito, para dizer que a perdeu bêbado! Esse Sócrates Cachaça é tão viado quanto o espírito de porco que lhe dar vida, com certeza!

      • Você deveria dá um tempo por aqui e junto leve o seu ódio, sua ira, sua vingança, seu rancor pra bem longe de todos nós Botafoguenses…

        • Quando o senhor vai perder sua inocência para admitir que este idiota que se passa por Sócrates Cachaça se trata do mesmo Bira Fogão de sempre a exercer seu direito de achar que debate assim ao Botafogo, seu Manx? Veja como ele voltou a me repetir por absoluta falta do que nos contestar…

  • Bira Fogão

    BOM DIA MASSA BOTAFOGUENSE.
    Apesar do Mantuano, o Alvinegro da Estrela Solitária é o único time que só depende de si para abiscoitar o prêmio de R$ 1.000.000,00 que será pago ao campeão da taça Guanabara.
    Desta forma, o jogo de amanhã tem caráter de decisão. E como o adversário é o nosso vice predileto que em decisão treme contra o Fogão, eu não temo em afirmar que vai dar Fogão na cabeça. E até arrisco o placar: FOGÃO 3 X 0 chulé de bacalhau.
    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    • A INVEJA NÃO DEIXA O BIRA FOGÃO VER A RAZÃO… – Não é rancor que move o Bira Fogão a se passar por Sócrates Cachaça, meu caro Manx! É a sua imensa inveja! O cara não se conforma por ter nascido como nasceu! Ao invés de agradecer a Deus pelas dádivas que lhe foram concedidas, ele prefere agir como o idiota que contestou ao Criador o fato de ter dado à abóbora um imenso tamanho e um quase nada onde se agarrar, enquanto deu à jabuticaba um tronco tão forte para sustentar tão pequeno fruto, né mesmo? Ele só se dará conta do quanto Deus foi sábio, quanto ao que fez, no dia, que, estando a dormir sob uma jabuticabeira, lhe caia sobre a cabeça uma jabuticaba e não uma abobora, não acha, amigo Manx?

      QUEM SE FAZ ECO DO QUE EU AQUI DIGO OU POSTO, EM MIM ACREDITA E FAZ FÉ!

      Será que o Bira Fogão já percebeu que se não for eu a lhe dar atenção, ninguém o nota ou lhe responde coisa alguma? Este desprezo geral ao que o senhor aqui posta, não lhe diz nada? Reflita, meu caro!

  • Bira Fogão

    Por sugestão minha, o Botafogo parece que vai mesmo contratar o Almir. Oxalá eu tenha feito uma boa indicação ao nosso Glorioso!!!!!
    Meu caro Almir, não será preciso qualquer agradecimento. Em troca eu te peço duas coisas: 1) que você jogue no Botafogo o que vem jogando pelo Bangu; 2) por favor, quando você estiver aqui no Fogão, não fique suspendendo o shortinho para mostrar a bundinha, porque aqui não é o clube do pé de laranja; ok?

    • Bira Fogão, me desculpe + vc não foi o único torcedor que pediu a contratação do veterano atleta e bom jogador Almir. Foram muitos que queriam que o Botafogo adquerisse o passe o meia Almir!!! Quanto esse negonicio de jogador ficar suspendendo o shortinho só para mostrar a bundinha vc está coberto de razão. Jogador que entra em campo só com o intuito de levantar o shortinho da mamãe pra mostar suas coxas é jogador que quer aparecer pra si mesmo e querer jogar pra gareta. Jogador tem entrar em campo comendo grama e não querer ser o centro das atenções. Que o diga os MARICAS do Jobson MASCARADO e o MALUCO DO Marcelo Mattos!

      Obs: Não é legal as pessoas encontrarem mérito só pra si mesmo!!!

      • Esse tal Bira Fogão tem o feio costume de se apossar de todas as nossas sugestões e depois pousar aqui como se fosse ele o autor, seu Manx! Quem não viu que fui quem primeiro sugeriu a contratação do Almir pedindo: ALMIR FAZ UM GOL AI? , ou não? Esse Bira Fogão jamais fez uma indicação de valor, seu Manx! Lembre-se que ele quis nos passar até o tal Pimentinha que provou não possuir qualquer ardor a sua pimenta, lembra-se? O Bira Fogão já se apossou até do meu apelido e se disse ser eu aqui, lembra-se seu Manx?

        • WS, o senhor tem que ter um conversa muito séria com o Bira Fogão. Não pode esse rapaz vir aqui com a cara cinica e se apossar de nossas sugestões. Se dermos total liberdade para esse rapaz o mesmo pode vir aqui falar que foi ele que sugeriu todos os jogadores cara nova do Botafogo!

          • Realmente seu Manx! Temos que ser duros e firmes com o Bira Fogão porque só assim ele vai entender que não pode sais assumindo as sugestões alheias assim sem mais nem menos! Esse rapazinho, sei não, seu Manx, mas, eu desconfio que se dermos mole, ele vai dizer até que foi ele quem fez o CEP renovar o contrato do Goleiraço da Seleção, não acha? Vamos enquadrar mesmo esse Bira Fogão antes que ele diga que foi o senhor quem inspirou ao flamenguista Lamartine Babo a nos condenar a fazer a tal apologia que o seu hino faz aos empates, viu? Esse Bira ainda vai dizer que foi ele quem sugeriu o nome do Nilton Santos para o Engenhão, duvida?

        • Bira Fogão

          Paulo Barreto disse:
          28 de março de 2015 às 19:56
          ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

          • QUEM TEM O QUE NOS DIZER, NOS DIZ! QUEM NADA TEM A NOS DIZER, ME COPIA! Obrigado por escolher me repetir na ausência absoluta de ter o que nos dizer, caro Bira Fogão! Quem não tem argumento tem mesmo que se valer do que diz o Paulo Barreto! O cara sabe das coisas! O fato de o senhor me ter como seu modelo para copia-me em tudo que aqui posto, diz tudo, né mesmo?

            Me permita uma pergunta: qual a graça em estragar algo que estar a servir a todos nós? Depois não venha dizer que sou eu quem o impeço de debater coisa alguma por aqui… Ao me repetir por cerca de vinte vezes, por vinte vezes o senhor jogou fora a oportunidade de nós deixar algo digno, não acha?

            Espero que o Manx, o PCOliveira e todos os outros vejam que é o senhor quem toma a iniciativa de estragar novamente ao Blog do General!!!

        • Falou a Paulete a Mariquinha do blog.

  • O ZUZAFOGO por diversas vezes falou que no meio de campo do Botafogo falta MEIUCA. Ô ZUZAFOGO, cadê a MEIUCA do time do Botafogo????

    • ZUZAFOGO

      Olá xerife! É a meiuca que faz um time jogar pra ganhar. Se os jogadores desse setor derem liga, o time fica muito forte. Seja protegendo a zaga, seja alimentando os atacantes, ou simplesmente fazendo a bola “rodar”, sem perde-la, a meiuca é o setor mais importante de um time. Para atingirmos nossas metas para 2015, acho nosso ataque satisfatório e nossa defesa também, mas o meio deixa a desejar, não acha?abç

      • Bira Fogão

        Meu caro Mestre zuzafogo, o senhor fala tanto da tal meiuca. Quem seria esta tal sua meiuca?
        SAN!!!

      • Fala mestrão! Time sem meiuca não tem como ganhar jogos. Concordo com o senhor, a meiuca é o setor mais importante de um time de futebol. Eu também acho o ataque e a defesa do Botafogo satisfatório, mas o meio sem meiuca deixa a desejar, e olha que fica a desejar muito!!! Abraço.

        • ZUZAFOGO

          Caros Bira e MANX, aí esta o motivo principal pelo qual fui contra a renovação milionária do Jefferson. Com o salário dele não poderíamos ter um meio melhor?

          • O MONTANTE DOS PREJUIZOS QUE O JEFERSON JÁ CAUSOU AO BOTAFOGO, com certeza, já é maior que todo o total que devemos ao governo federal! Se computarmos todos os prejuízos decorrentes da pior página que o Jeferson já escreveu no Botafogo, não tenho duvida de que o somatório de todos eles, seria maior que a nossa divida com o governo federal!

            Ponha na conta do Jeferson o prejuízo decorrente da pior campanha que o Botafogo fez num Carioca, onde não conseguimos sequer nos classificar para as semi finais;

            Ponha também o prejuízo decorrente da nossa eliminação vergonhosa em pleno Maracanã da Libertadores;

            Inclua também a vergonhosa eliminação da Copa do Brasil, frente ao Santos, em que em apenas um tempo ele já conseguira o intento.

            E, por fim, some todos os prejuízos decorrente do pior Brasileirão que já fizemos redundando num rebaixamento que nem o triste goleiro Max no concedeu! No frigir dos ovos, foi o Jeferson o maior pé frio que o Botafogo já pode ter como seu goleiro!

            Em dez anos de desserviços, ELE SE MOSTRA GOLEIRO APENAS NA SELEÇÃO! No Botafogo é a mais pura enganação!

          • Loco Rodolpho

            PREJUÍZO por prejuízo, vc também causou aos cofres alvinegros durante sua passagem pelo CD do clube. Tanto é que o caixa dois foi tão forte que vc esta tentando enganar a todos com estas pequenas doações, pois perto do desfalque dado ao clube por ti, estas doações parecem mais esmolas de final de missa.

          • Se era para mentir assim, não teria sido minhoca lá, seu De Palha? Prove uma só virgula do que o senhor diz e eu me fantasiarei de Bira Fogão, em todo esplendor de uma vaca como só ele consegue ser, tá?

  • JUMENTINO

    EU NÃO SEI DE ONDE TIRARAM ESTA CONVERSA DE QUE BOTAFOGO NÃO DA NOTICIA,NOS BLOG AQUI DO LANCE SÓ SE FALA NO BOTAFOGO, FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO VEJO FALAR DO MENGUINHO, FLUZETE E O VASCO ESTÃO FALANDO AGORA PORQUE VAI JOGAR COM BOTAFOGO, E OLHA QUE EU VOU LÁ OLHAR O BLG DELES E NINGUÉM COMENTA NADA, AGORA QUANTO A GRAMA O PRESIDA NOVO TÁ COM RAZÃO, TEM QUE DEVOLVER TUDO E COLOCA GRAMA DE VERDADE, SINTÉTICA É COISA DE PELADEIRO, E QUANTO A ESTE PAPO DE AHHHH NÃO VAI NASCER, TÁ EM CIMA DO TETO DE UM SHOPPING… GRAMA NASCE ATÉ EM CIMA DE PISO COM 20 CM DE TERRA, OU VÃO NEGAR E O CAMPO É ÓTIMO PARA TREINO E OUTRA COISA VCS ASSISTIRAM O JOGO BRASIL E FRANÇA? VIRAM O JEFF MELHOR GOLEIRO DO MUNDO E O RENAN VAI NO MESMO CAMINHO OU VÃO NEGAR TAMBÉM.

    • USAMOS DE DOIS PESOS E DE DUAS MEDIDAS! – Sem dúvida, caro Jumentino, que o Jeferson, na Seleção, é um goleiraço! Pena que seja assim apenas na Seleção e não no Botafogo! No Botafogo, por seu pobre currículo, depois de quase dez anos de desserviço, e de um triste rebaixamento, ele tem sido apenas uma total e geral ENGANAÇÃO! Eu só não entendo a razão porque o blindamos por todos os seus gols fáceis e não sejamos tão complacentes assim com os demais jogadores, em suas falhas eventuais, concorda, seu Jumentino? Viu como reagimos duro à falha do Bill em sua cobrança de pênalti e nada fizemos com a pior página que um goleiro já escreveu em nossa história numa só temporada? Pensar que nem o goleiro Max conseguiu fazer contra o Botafogo o que já fez o Jeferson… O que faz com que o protejamos tanto e sejamos extremamente cruéis com os demais jogadores? NÃO É O GOLEIRO QUEM TEM QUE TUDO FAZER PARA EVITAR TOMAR SEUS GOLS? Por que nada dizemos contra o Jeferson mesmo quando o flagramos literalmente estático sobre a linha do gol nada fazendo para evitar a queda de sua cidadela?

      • Bira Fogão

        Paulo Barreto disse:
        28 de março de 2015 às 19:56
        ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

        • Loco Rodolpho

          É o velho ditado “A LÍNGUA É O CHICOTE DO RABO”, vc ferrou o cara com os seus próprios dizeres.

          • O cara apenas me repete como uma mariposa em volta da luz porque não tem como me contradizer com argumentos próprios, assim como o senhor, seu De Palha!

      • O Renan também levou um gol fácil do barra mansa isso de acordo com os teus critérios de avaliação, o que tu tem a falar sobre isso

        • O Jeferson jamais pegaria àquela bola do Barra Mansa assim como ele não pegou a bola mais fácil que resultou no gol da França, vai negar? A bola do Barra Mansa foi cabeceada no contrapé do Renan… Já a do Jeferson foi tão infinitamente mais fácil que até com o pé ele teria defendido se tivesse elasticidade, não acha?

    • paulo cesar oliveira

      Seu Jumentino, enquanto o PB Urubu Fedorento pousar por aqui o blog fede a carniça. Esse safado tem que ir embora e levar junto sua legião de nicks rubronegros.

      • Tente ser homem e busque me expulsar do pedaço usando de argumentos lógicos e racionais, que, talvez, o senhor consiga fazer-me afastar, seu energúmeno! Sem argumentos, nada feito! O senhor vai ter que me engolir, viu?

  • ZUZAFOGO

    fernando alves disse:
    27 de março de 2015 às 20:45 Falando do Bill: “O penalti perdido pode custa aos cofres do clube um milhão. Quero que isto fique bem claro”.
    Todos concordamos com f.a.. Não podemos deixar repetir o que nos aconteceu na Liberta-2014, quando fomos alijados prematuramente pelo movimento grevista comandado pelo TRIO TRAÍRA. Só para recordar, nessa ocasião perdemos dez vezes mais.

    • JEFERSON NOS DEVE MAIS DO QUE DEVEMOS AO GOVERNO! – Se computarmos todos os prejuízos decorrentes da pior página que o Jeferson já escreveu no Botafogo, não tenho duvida de que o somatório de todos eles seria maior que a nossa divida com o governo federal! Ponha na conta do Jeferson o prejuízo decorrente da pior campanha que o Botafogo fez num Carioca, onde não conseguimos sequer nos classificar para as semi finais; Ponha também o prejuízo decorrente da nossa eliminação vergonhosa em pleno Maracanã da Libertadores; Inclua também a vergonhosa eliminação da Copa do Brasil, frente ao Santos, em que em apenas um tempo ele já conseguira o intento. E, por fim, some todos os prejuízos decorrente do pior Brasileirão que já fizemos redundando num rebaixamento que nem o triste goleiro Max no concedeu! No frigir dos ovos, foi o Jeferson o maior pé frio que o Botafogo já pode ter como seu goleiro! Em dez anos de desserviços, ELE SE MOSTRA GOLEIRO APENAS NA SELEÇÃO! No Botafogo é a mais pura enganação!

      • Bira Fogão

        Paulo Barreto disse:
        28 de março de 2015 às 19:56
        ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

        • QUEM TEM O QUE NOS DIZER, NOS DIZ! QUEM NADA TEM A NOS DIZER, ME COPIA! Obrigado por escolher me repetir na ausência absoluta de ter o que nos dizer, caro Bira Fogão! Quem não tem argumento tem mesmo que se valer do que diz o Paulo Barreto! O cara sabe das coisas! O fato de o senhor me ter como seu modelo para copia-me em tudo que aqui posto, diz tudo, né mesmo?

          Me permita uma pergunta: qual a graça em estragar algo que estar a servir a todos nós? Depois não venha dizer que sou eu quem o impeço de debater coisa alguma por aqui… Ao me repetir por cerca de vinte vezes, por vinte vezes o senhor jogou fora a oportunidade de nós deixar algo digno, não acha?

          Espero que o Manx, o PCOliveira e todos os outros vejam que é o senhor quem toma a iniciativa de estragar novamente ao Blog do General!!

    • fernando alves

      Um abraço amigo zuza . Valeu!

    • Quando o Zuzafogo apagado se refere ao Trio Traíra que fique bem claro MAURICIO SONEGAÇÃO, SIDNEY LOUREIRO E PAULO BARRETO.

      • Loco Rodolpho

        Este trio quase levou o BOTAFOGO ao fechamento das suas atividades. É um trio dos infernos.

        • Pare de mentir, cara! Eu sequer pisei no Botafogo durante toda a gestão do seu padrinho MA, vai negar?! Já devolveu o apartamento do João Saldanha que o senhor ocupa desde o primeiro dia da gestão do MA, seu De Palha? E a doação do BSD que estar atrasada Há três meses, quando o senhor vai quitá-la?

    • paulo cesar oliveira

      A parcela maior da nossa derrota foi de 99% do Mauricio Assumpção Filha da Puta Irmão do PB Nefasto Urubu Fedido. O 1 % pode ser atribuido à ruindade dos jogadores, que foram arregimentados pelo MA, então 100% da culpa está com o patrão do PB.

      Alguma dúvida, seu Zuza?

      • O senhor teria feito melhor se tivesse permanecido em silêncio, caro PCOliveira! Se manifestando o senhor parece mais um sapo a coaxar na lagoa enganando a vaca Bira Cão, não acha? Quando o senhor finalmente vai admitir que além do CEP quem mais nos rebaixou foi o traíra Jeferson com seus gols fáceis?

        • paulo cesar oliveira

          Vc não nega ser o Zuza, né? Farsante urubu fedorento !

          • Eu desconfio que o senhor seja o tal nefasto que atende por Bira Fogão, viu, seu imundo e mentiroso PCOliveira?! Flamenguista de quinta categoria! Até o Bira Fogão é mais flamenguista que o senhor, viu seu vagabundo e ordinário?!

  • Foi legal essa focada do Bira Fogão sobre essa atitude de alguns jogadores nossos – especialmente o Marcelo Mattos e o Jobson – em todos os jogos suspenderem o shorts . Além de ridículo é coisa de jogador mascarado . Engraçado que ninguém da comissão técnica barra essa atitude.

    • E por que haveriam de barrar a atitude de encurtarem os seus shorts, se os shorts dos jogadores, noutras épocas, eram ainda menores que o que deixam parecer ser o do Marcelo Mattos e o do Jobson, caro Vieira?! Eles o encurtam porque dizem facilitar o movimento das pernas! Não tem nada a ver com a máscara que só o Bira Fogão consegue ver! Soberba nada tem a ver com máscara! É a consequência de estarem numa posição que nem eles mesmos esperavam depois da triste temporada passada! Buscam se destacar por se acharem os mais antigos no atual elenco! O senhor precisa ver os jogos da Seleção em 70 para ver como eram curtos os shorts, mesmo numa final de Copa!

  • Quanto ao gasto, Suafogo, não foi isso que o PB está dizendo. O MA quis fazer como os politicos fazem, gastar com obras superfaturadas para levantar um dindin atraves da empresa encarregada de executar, pratica bastante comum no meio dos politicos. Pode estar ocorrendo uma cobrança pelos serviços e a diretoria rechaçou devolvendo o tapetão .Não adianta o PB ficar aqui defendendo o MA pois agora todos estamos acordados. O CEP está demorando muito a pedir auditoria para agestão do MA. O Botafogo está envolvido em lavagemde dinheiro por parte de um dos investidores escolhidos plçeo MA para o fatiamento dos direitos dos jogadores e a Lava Jato já indiciou o tal empresario que investiu nos contratos do Lodeiro e do Maicossuel ,pode ser até que haja mais situações desse tipo pois na gestão MA NENHUM jogador terminou com totalidade de direitos pertencentes ao Botafogo, todos foram fatiados, mas com certeza parte do lucro deles está indo pra M

    • Seu Maicon eu não acredito que, agora, o senhor vá fazer eco às mentiras postadas pelo PCOliveira, né mesmo, meu caro?! Quando o senhor vai nos mostrar que é capaz de formular seu pensar próprio? Não tem o que dizer, minhoca lá, tá?

      • Loco Rodolpho

        Desde quando o comentário feito pelo Maycon é mentira??? Desde quando o PCOliveira posta mentiras aqui no blog caro PB????

        O comentário acima é mais verdadeiro do que o sol que nasce a cada dia nos céus. E só naão vê ou crê em tal notícia, os cúmplices, os imbecis e os alienados. Qual destas vc se enquadra???

        • O cara simplesmente mente duas vezes quando faz uso do que quer que tenha aqui postado o mentiroso cara de pau do PCOliveira, seu De Palha! Saiba que quem aqui vive a me copiar por falta do que dizer é o Bira Fogão, sabia? De verdadeiro o senhor não seria capaz de reconhecer sequer uma virgula num texto do PCOliveira, acredita?

      • paulo cesar oliveira

        O Maycon pode copiar minhas msgs pois são opiniões de um botafoguense, se ele está repetindo é porque ele tb é botafoguense. Aqui nós podemos discordar mas esconder da verdade os ladrões que arruinaram o Botafogo , e que SIM, estão no noticiario relacionados na Lava Jato, isso é jogar contra, o que o PB está cansado de fazer, defendendo os larapios.

        CONTRA O BACALHAU, CONTRA OS LADRÕES, CONTRA O PB E CONTRA TODOS! VAMOS LÁ , FOGÃO !!!!!

        • Quem copia os seus textos, caro PCOliveira, o faz com a intenção deliberada de poluir a todo o blog com suas mentiras! Já viu o quanto o Blog do General fica mais fedorento à medida que o senhor ou o Bira Fogão aqui vão deixando suas impressões? Quem entende do riscado diria que cada posts de vocês é uma verdadeira cagada, vai negar?

  • eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • Tomou todas, foi, seu Maicon? Cuidado porque o de bêbado não tem dono, tá?!

      • SÓCRATES CACHAÇA

        o do bêbado é do bêbado. o seu também é do bêbado e de quem quiser……

        De um cachaça bêbado…..,

        • CAI FORA Ô FORA FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!!!

          • Bira Fogão

            Paulo Barreto disse:
            28 de março de 2015 às 19:56
            ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

            Responder
            MANX disse:
            28 de março de 2015 às 20:39
            O RANCOR

            Provérbios 10:12

            Um dos males que mais vitimas provoca pelas consequências que tem nestes últimos tempos da Graça é o

            Rancor. Este diabólico sentimento gere nas pessoas que o abrigam um tremendo mau-estar e uma sensação de

            grande infelicidade. O rancor aprisiona e bloqueia a nossaa liberdade interior, ligando-nos constantemente

            aos pensamentos pessimistas e negativos relacionados com o mal que fizeram ou disseram contra nós.

            O rancor é ódio instalado no coração, perturba o sono e faz adoecer a nossa alma. É o sentimento de uma vin-

            gança que se persegue sem tréguas, é a raiz de amargura que impede o perdão. Há, contudo, um tipo de ira

            que não é pecado. Trata-se da ira contra o mal, contra o êrro e contra a injustiça, no entanto, notem, esta ira

            não pode gerar rancor..

            Lembrem-se que o próprio Senhor Jesus Cristo expulsou os vendilhões do Templo e condenou o fariseu, mas sem qualquer tipo de rancor. Não se podem esquecer as palavras de Paulo, o apóstolo: “irai-vos e não pequeis

            não se ponha o sol sobre a vossa ira”, Efésios 4:26.

            A ira torna-se pecado quando é guardada no nosso coração. O impeto do ódio pode ser compreendido e tole-

            rado em certas circunstâncias, se não esquecermos que também somos feitos de emoções e a nossa estrutura é frágil, mas isso passa. Já o rancor é sentimento de ódio enraizado na alma, que provoca a separação das pes-

            soas, de nós próprios, e, sobretudo, afasta-nos de Deus.

            O Senhor Jesus informou-nos que Deus não aceita o nosso culto, não responde ás nossas orações e não recebe

            as nossas ofertas enquanto tivermos rancor nos nossos corações. Pensemos na Missão restauradora de Jesus.

            ELE veio ao mundo e trouxe perdão, reconciliação e amor. Não guardem rancor que mata: cultivem nos cora-

            ções o amor, porque o amor restaura, repara, renova, transforma e cura. Exercitem o amor de Deus que está

            derramado nos vossos corações pelo Espirito Santo, Romanos 5:5, porque Deus é amor, I João 4:16.

            O comentarista da Biblia Pentecostal referindo-se á “raiz de amargura” (rancor) descrita em Heb.12:15 diz que

            este sentimento é dominado por um espirito numa atitude que se caracteriza de animosidade e ressentimento muito intensos, uma vez acumulado no nosso coração contra alguém, perturba-nos profundamente e pode

            privar-nos da Graça de Deus. O ressentimento inpede-nos de perdoar. O cristão ou qualquer outra pessoa, não

            pode viver em paz consigo próprio com um coração contaminado pelo rancor, pelo ressentimento e pela

            amargura. Este misto de sentimentos cega-nos em relação á pureza e brilho da Palavra que reflecte em nós a

            maravilhosa acção perdoadora de Deus.

            Jesus ensinou que é necessário limparmo-nos de todo o rancor e dispormo-nos a perdoar. Se assim não acon-

            tecer, Deus não pode perdoar-nos. E, sem os nossos pecados perdoados, não seremos justificados. Na condição

            de injustos não poderemos entrar no céu, I Corint. 6:9.

            E “quando estiverdes orando, perdoai, se tendes algo contra alguém…”, S.Mateus 11:25,26

            Texto enviado pelo Pr.João José Borges

          • A INVEJA NÃO DEIXA O BIRA FOGÃO VER A RAZÃO… – Não é rancor que move o Bira Fogão a se passar por Sócrates Cachaça, meu caro Manx! É a sua imensa inveja! O Cara não se conforma por ter nascido como nasceu! Ao invés de agradecer a Deus pelas dádivas que lhe foram concedidas, ele prefere agir como o idiota que contestou ao Criador o fato de ter dado à abóbora um imenso tamanho e um quase nada onde se agarrar enquanto deu à jabuticaba um tronco tão forte para sustentar tão pequeno fruto, né mesmo? Ele só se dará conta do quanto Deus foi sábio quanto ao que fez no dia que estando a dormir sob uma jabuticabeira, lhe caia sobre a cabeça uma jabuticaba e não uma abobora, não acha?

        • Você deveri dá um tempo por aqui e junto leve o seu ódio, sua vingança, seu rancor pra bem longe de todos nós Botafoguenses…

          • Loco Rodolpho

            Concordo contigo caro MANX, seria salutar para todos, principalmente para o PAULO dar um tempo aqui no blog.

          • Se eu me for daqui, isto aqui se transformará num deserto de ideias, com certeza! A quem os senhores buscarão infernizar depois que me for? Hão de chorar tanto que só por piedade aqui retornarei para lhes dar o ar de minha graça, tá? SE EU ME FOR DAQUI, A QUEM O BIRA FOGÃO IRÁ COPIAR PARA TER O QUE POSTAR, SE ELE EM SI, É O PRÓPRIO DESERTO DE IDEIAS?

      • Mas o do Barreto tem e não é só um

        • Prove que eu aqui sou mais que o Paulo Barreto e eu me vestirei até de baiana, caso o senhor o faça, seu Ivosc! Não preciso de mais ninguém além de mim mesmo para me fazer representar e dizer aqui o que penso, tá? Vá se catar, seu chato! Ou vá fazer o seu curso A, tá?

          • SÓCRATES CACHAÇA

            CANALHA,

            tu adora se vestir de mulher, é assim que você recebe o MAROLA, né velho boiola……

          • SÓCRATES CACHAÇA

            ANOTEM, E PODEM ME COBRAR DEPOIS:

            FOGÃO 2 X 1 VASQUIM, 2 DO JOBSON CACHAÇA..

          • CAI FORA Ô FORA FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!1!!

  • EIS COMO MENTE E INVENTA NOTÍCIA A NOSSA MÍDIA, AMIGOS… – Após atraso, Bernardo é cortado no Vasco e está fora do clássico…

    Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2015/03/28/apos-atraso-bernardo-e-cortado-no-vasco-e-esta-fora-do-classico.htm

    O autor da matéria acima sequer se deu ao trabalho de verificar se o que noticiava era fato ou mentira concreta! O Bernardo, ao contrário do que diz a matéria, não foi afastado coisa nenhuma! ELE NÃO JOGARÁ APENAS POR TER TOMADO UM TERCEIRO CARTÃO AMARELO no jogo anterior do Vasco quando já se encontrava pendurado! Dizer que ele foi cortado do jogo por atraso é demonstrar completo e total desconhecimento quanto ao que nos informa, né mesmo?!

  • Bira Fogão

    O que fizeram a este extraordinário e maravilhoso Clube de futebol chamado de BOTAFOGO FR?
    CHARLES BORER. MAURO NEY PALMEIRO. MAURÍCIO ASSUMPÇÃO.
    O que estes três sujeitos têm em comum?
    O Charles Borer está no céu? Ou no ………..?
    O Mauro e o Maurício(parece dupla caipira) pra onde vão quando morrerem?

    • ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

      • paulo cesar oliveira

        O MA e o PB não podem ir pro inferno de cara, o diabo ainda te que fazer melhorias por lá pra poder receber essa laia podre de vermes rastejantes. Mas farão temporada no mármore em brasa.

        • Loco Rodolpho

          Com certeza, o problema é que o diabo quando recebe peças deste naipe no inferno ele tende a ficar com um pé atrás com medo de perder o reinado para seres mais malévolos do que ele.

          • Vocês dois juntamente com o Bira Fogão já tem lugar certo no Inferno, amigos! O PCOliveira secretariar ao próprio Demo! Já o Bira Fogão e o senhor, seu De Palha, serão baba ovo do PCOliveira tendo a obrigação de lhe lamber o ovário pelo resto de suas vidas!

    • O RANCOR

      Provérbios 10:12

      Um dos males que mais vitimas provoca pelas consequências que tem nestes últimos tempos da Graça é o

      Rancor. Este diabólico sentimento gere nas pessoas que o abrigam um tremendo mau-estar e uma sensação de

      grande infelicidade. O rancor aprisiona e bloqueia a nossaa liberdade interior, ligando-nos constantemente

      aos pensamentos pessimistas e negativos relacionados com o mal que fizeram ou disseram contra nós.

      O rancor é ódio instalado no coração, perturba o sono e faz adoecer a nossa alma. É o sentimento de uma vin-

      gança que se persegue sem tréguas, é a raiz de amargura que impede o perdão. Há, contudo, um tipo de ira

      que não é pecado. Trata-se da ira contra o mal, contra o êrro e contra a injustiça, no entanto, notem, esta ira

      não pode gerar rancor..

      Lembrem-se que o próprio Senhor Jesus Cristo expulsou os vendilhões do Templo e condenou o fariseu, mas sem qualquer tipo de rancor. Não se podem esquecer as palavras de Paulo, o apóstolo: “irai-vos e não pequeis

      não se ponha o sol sobre a vossa ira”, Efésios 4:26.

      A ira torna-se pecado quando é guardada no nosso coração. O impeto do ódio pode ser compreendido e tole-

      rado em certas circunstâncias, se não esquecermos que também somos feitos de emoções e a nossa estrutura é frágil, mas isso passa. Já o rancor é sentimento de ódio enraizado na alma, que provoca a separação das pes-

      soas, de nós próprios, e, sobretudo, afasta-nos de Deus.

      O Senhor Jesus informou-nos que Deus não aceita o nosso culto, não responde ás nossas orações e não recebe

      as nossas ofertas enquanto tivermos rancor nos nossos corações. Pensemos na Missão restauradora de Jesus.

      ELE veio ao mundo e trouxe perdão, reconciliação e amor. Não guardem rancor que mata: cultivem nos cora-

      ções o amor, porque o amor restaura, repara, renova, transforma e cura. Exercitem o amor de Deus que está

      derramado nos vossos corações pelo Espirito Santo, Romanos 5:5, porque Deus é amor, I João 4:16.

      O comentarista da Biblia Pentecostal referindo-se á “raiz de amargura” (rancor) descrita em Heb.12:15 diz que

      este sentimento é dominado por um espirito numa atitude que se caracteriza de animosidade e ressentimento muito intensos, uma vez acumulado no nosso coração contra alguém, perturba-nos profundamente e pode

      privar-nos da Graça de Deus. O ressentimento inpede-nos de perdoar. O cristão ou qualquer outra pessoa, não

      pode viver em paz consigo próprio com um coração contaminado pelo rancor, pelo ressentimento e pela

      amargura. Este misto de sentimentos cega-nos em relação á pureza e brilho da Palavra que reflecte em nós a

      maravilhosa acção perdoadora de Deus.

      Jesus ensinou que é necessário limparmo-nos de todo o rancor e dispormo-nos a perdoar. Se assim não acon-

      tecer, Deus não pode perdoar-nos. E, sem os nossos pecados perdoados, não seremos justificados. Na condição

      de injustos não poderemos entrar no céu, I Corint. 6:9.

      E “quando estiverdes orando, perdoai, se tendes algo contra alguém…”, S.Mateus 11:25,26

      Texto enviado pelo Pr.João José Borges

      • Manx, o amigo vai perder seu tempo e acabar fazendo exatamente o jogo que o Bira Fogão quer, que é o de ficar aqui se repetindo por não ter absolutamente como contestar o que lhe dizemos ou postamos! O cara não quer debater porra nenhuma mas apenas se fazer notado ainda que nada de orgulho traga-lhe o que ele aqui faça, acredita?! Tentar fazer ele raciocinar com base em algum texto ou em alguma lição de vida é o mesmo que jogar pérolas aos porcos! Tais seres não raciocinam! Eles preferem a lama!

    • Loco Rodolpho

      Vão para o mesmo lugar que o MEDÍOCRE do Paulo Barreiro.

      • Quando o veremos postar coisa com coisa, seu De Palha? Se não tem o que nos dizer, não seria minhoca lá? Ou não? Medíocre o é senhor que não consegue ser homem nem se fantasiando num, né não?

        • Bira Fogão

          ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

          • SE EU ME FOR DAQUI, A QUEM O BIRA FOGÃO IRÁ COPIAR PARA TER O QUE POSTAR, SE ELE EM SI, É O PRÓPRIO DESERTO DE IDEIAS e argumentos?

  • fernando alves

    Fogão 2 a 0. Jogo difícil. Vamos torcer. Valeu!

    • É isso ai rei do casamento Fernando Alves, vamos torcer juntos pq amanhã o Fogão tem um jogo que definir nossa situação no Estual 2015. Tô o rei do casamento Fernando Alves: Fogão 2 a 0. Vamos torcer, torcer, torcer e torcer para o Fogão!

      • ***JOGO QUE VAI DEFINIR…..

  • fernando alves

    Jogo difícil, mas acredito no fogão. 2 a 0.

    • Eu só acredito neste placar por o goleiro ser o Renan! Com o Jeferson não haveria como porquanto ele sempre toma ao menos um gol fácil, né mesmo, seu Fernandalves?

      • Bira Fogão

        Paulo Barreto disse:
        28 de março de 2015 às 19:56
        ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar……..

        • SE EU ME FOR DAQUI, A QUEM O BIRA FOGÃO IRÁ COPIAR PARA TER O QUE POSTAR, SE ELE EM SI, É O PRÓPRIO DESERTO DE IDEIAS?

  • fernando alves

    Jogo bom para rene começar com a jobson e pimpão. Em minha opinião a dupla titular absoluta. Sempre recebo criticas sobre as minhas colocações, depois todos concordam que tinh

    • Rei do casamento Fernando Alves, se o ataque for Jobson e Pimpão, se for para o bem do Fogão o Simões pode colocar Pimpão, Jobson e + 9 pq o q importa é o Fogão ganhar!!!!

      • fernando alves

        E mesmo caro xerife. Kkkkkkkk

        • Se o Manx é xerife de alguma porra por aqui como justifica o senhor o fato dele ainda não ter enquadrado ao facínora que atende por Bira Fogão, caro Fernandalves? Que porra de xerife é o Manx que permite que o Bira Fogão faça e desfaça em sua jurisdição? Enquanto o Bira Fogão aqui fizer e desfizer, para mim, o Manx é só um bananão, viu? UM XERIFE QUE SE PREZA, PRENDE E ARREBENTA! O xerife Manx não arrebenta nem virgindade de uma vaca como a tal Bira Cão, tá?

          • fernando alves

            Kkkkkkkkk

  • fernando alves

    Que eu tinha razão. Eu enxergo bem.

    • Se o amigo enxerga tão bem como então justifica que tenha sentado na boca da garrafa e não a tenha visto? Esse seu olho tá me parecendo tão cego como o olho do Bira Fogão ou o olho perdido do PCOLiveira, viu?

  • paulo cesar oliveira

    PAULO BARRETO É UM CANALHA !!!!

    • Loco Rodolpho

      CANALHA é pouco para este traste jabazeiro dos infernos.

      • Digam de mim o que quiserem os senhores e ainda assim jamais me tirarão a condição de maior doador do projeto BSD! CANALHAS SÃO OS QUE, A EXEMPLO DO BIRA FOGÃO, DO PCOLIVEIRA E DESTE TRASTE QUE ATENDE POR RODOLPHO DE PALHA, que jamais deram qualquer alfinete em benefício do clube e ainda se dizem botafoguenses quando todos sabemos que são autênticos flamenguistas! Quem me nega?

        • Bira Fogão

          Paulo Barreto disse:
          28 de março de 2015 às 19:56
          ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

          • QUEM TEM O QUE NOS DIZER, NOS DIZ! QUEM NADA TEM A NOS DIZER, ME COPIA! Obrigado por escolher me repetir na ausência absoluta de ter o que nos dizer, caro Bira Fogão! Quem não tem argumento tem mesmo que se valer do que diz o Paulo Barreto! O cara sabe das coisas! O fato de o senhor me ter como seu modelo para copia-me em tudo que aqui posto, diz tudo, né mesmo?

            Me permita uma pergunta: qual a graça em estragar algo que estar a servir a todos nós? Depois não venha dizer que sou eu quem o impeço de debater coisa alguma por aqui… Ao me repetir por cerca de vinte vezes, por vinte vezes o senhor jogou fora a oportunidade de nós deixar algo digno, não acha?

            Espero que o Manx, o PCOliveira e todos os outros vejam que é o senhor quem toma a iniciativa de estragar novamente ao Blog do General!

          • Bira Fogão

            Paulo Barreto disse:
            28 de março de 2015 às 19:56
            ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

          • QUEM TEM O QUE NOS DIZER, NOS DIZ! QUEM NADA TEM A NOS DIZER, ME COPIA! Obrigado por escolher me repetir na ausência absoluta de ter o que nos dizer, caro Bira Fogão! Quem não tem argumento tem mesmo que se valer do que diz o Paulo Barreto! O cara sabe das coisas! O fato de o senhor me ter como seu modelo para copia-me em tudo que aqui posto, diz tudo, né mesmo?

            Obrigado por se fazer eco do que aqui tenho postado, caro Bira Fogão!

  • A DÍVIDA ABAIXO TEM O SEU DIA APURAÇÃO LIMITADO AO DIA 31/03/2015. RESTAM R$ 4.009,10 (quatro mil e nove reais e dez centavos) PARA A QUITARMOS TOTALMENTE. SERÁ QUE A NOSSA TORCIDA CHEGOU AO SEU LIMITE MÁXIMO QUANTO AO NÚMERO DOS SEUS TORCEDORES E À SUA CAPACIDADE MÁXIMA DE DOAÇÃO AO CLUBE? QUE TAL SE OS SENHORES BIRA FOGÃO, PCOLIVEIRA, LOCO RODOLPHO E O FERNANDALVES DESSEM UMA DOAÇÃO MÍNIMA QUE FOSSEM AO INVÉS DE ESTAREM AQUI APENAS DISPOSTOS A BAGUNÇAR COM O BLOG DO GENERAL?

    O PROJETO BOTAFOGO SEM DÍVIDA, INFORMA:

    Dívida ativa do clube em 28/03/2015: R$ 129.522.076,19

    Valor pago até o momento: R$ 210.797,61

    Torcedores cadastrados no site: 4.678

    DÍVIDA QUE ESTAMOS PAGANDO AGORA:

    Inscrição: 70.5.07.000274-10
    Valor: R$ 24.009,10
    Confirmados: R$ 20.000,00
    A confirmar: R$ 0
    Restam: R$ 4.009,10

    MAIORES CONTRIBUIDORES DA DIVIDA ATUAL:

    1 Paulo Barreto RJ R$2.950,00
    2 Ricardo Bacellar RJ R$1.300,00
    3 Luciane Guedes RJ R$1.200,00
    4 Enzo MT R$1.000,00
    5 Gustavo Oliveira RJ R$600,00
    6 Luiz José Ferreira SP R$600,00
    7 Ygor Ramos Cunha Pinheiro RJ R$500,00
    8 Rafael Nunes Moreira Barbosa TO R$500,00
    9 João Villaverde SP R$500,00
    10 Eduardo Filho DF R$500,00

    MAIORES CONTRIBUIDORES DE TODO PROJETO BOTAFOGO SEM DIVIDA:

    1 Paulo Barreto RJ R$13.400,00
    2 Enzo MT R$10.500,00
    3 Julio Costa RJ R$10.000,00
    4 Ricardo Bacellar RJ R$6.500,00
    5 Loucos Botafogo RJ R$6.050,00
    6 Joao Pereira de Almeida Neto SP R$3.737,00
    7 Rafael Nunes Moreira Barbosa TO R$2.720,00
    8 Luiz José Ferreira SP R$2.700,00
    9 João Villaverde SP R$2.500,00
    10 Luciane Guedes RJ R$2.400,00

    QUALQUER DUVIDA, POR FAVOR, CONSULTE O SITE ABAIXO:
    http://www.botafogosemdividas.com.br/ – QUE OS VERDADEIROS BOTAFOGUENSES, que ainda não se cadastraram no site acima, imitem aos bons!

  • HOJE TEM VASCO X BOTAFOGO! – Sem goleiros selecionáveis, Vasco e Botafogo duelam pela ponta no Carioca…

    Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2015/03/29/sem-goleiros-selecionaveis-vasco-e-botafogo-duelam-pela-ponta-no-carioca.htm

    VASCO X BOTAFOGO

    Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
    Data e hora: 29 de março de 2015, às 16h (horário de Brasília)
    Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
    Auxiliares: Michael Correia e Diogo Carvalho Silva

    Vasco
    Jordi, Madson, Anderson Salles, Rodrigo, Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos, Jhon Cley; Yago e Gilberto
    Técnico: Doriva

    Botafogo
    Renan, Gilberto (Luis Ricardo), Roger Carvalho, Renan Fonseca, Carleto; Andreazzi (Diérson), Willian Arão, Diego Jardel (Gegê), Tomas; Jobson e Bill
    Técnico: René Simões

  • É NOSSO UNIFORME OU UM MACACÃO DE FÓRMULA 1? – O patrão ficou maluco! Bota terá patrocínios da Ricardo Eletro contra Vasco…

    Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2015/03/27/bota-tera-patrocinios-de-ricardo-eletro-e-aplicativo-de-taxi-contra-vasco.htm

    Como os tais puristas como PCOliveira e outros trastes conseguem dormir vendo o que estão a fazer com um dos nossos símbolos maiores? Desconfio que esses senhores são puristas apenas da boca para fora! O negócio deles é dinheiro acima de tudo!

    • Bira Fogão

      Paulo Barreto disse:
      28 de março de 2015 às 19:56
      ESTAR ESCRITO: Não devemos julgar porque com o mesmo viés seremos julgados… Quem somos nós para julgarmos a quem quer que seja se só eles sabem onde o sapato lhes apertaram, né mesmo? Cuidemos para evitar que tenhamos o mesmo destino que desejamos aos outros… O que desejamos de mau a terceiros, com certeza, nos há de retornar…

      • QUEM TEM O QUE NOS DIZER, NOS DIZ! QUEM NADA TEM A NOS DIZER, ME COPIA! Obrigado por escolher me repetir na ausência absoluta de ter o que nos dizer, caro Bira Fogão! Quem não tem argumento tem mesmo que se valer do que diz o Paulo Barreto! O cara sabe das coisas! O fato de o senhor me ter como seu modelo para copia-me em tudo que aqui posto, diz tudo, né mesmo?

        Obrigado por se fazer eco do que aqui tenho postado, caro Bira Fogão!

        QUEM ME REPETE, MEU APREÇO MERECE!

  • paulo cesar oliveira

    Bom dia a todos os amigos botafoguenses !

    Hoje tem clássico, e vamos pra cima do bacalhau ! Mas antes tenho uma notícia que todo mundo já sabe mas que vou relembrar pra que ninguem esqueça:

    PAULO BARRETO É UM CALHORDA !!!!!

    • Bira Fogão

      Bom dia Paulo César. Amigo, na verdade eu já nem quem é o pior; se é o tal Barreto ou o Nilton Severiano que assiste calado a tudo que este TROÇO faz por aqui.
      Hoje eu vou de Fogão 3 X 0 chulé de bacalhau.
      FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      • Se o amigo não sabe, eu e o General Severiano somos unha e carne! Eu lhe agradeço caro Bira Fogão a sua preferencia em me copiar! Ao menos o senhor copia que merece ser ecoado! Quem faz eco ao PCOliveira faz eco à mentira!

        FORA COM O JABAZEIRO PCOLIVEIRA!

        • Bira Fogão

          Unha e carne, eu não diria; mas, cocô e fedor com certeza!!!! São duas imundices!!
          E tenho dito: O Mestre ZUZACACHAÇA fica!!!

          • NÃO ADIANTA FICAR AGORA FAZENDO acenos para o mestre Zuza achando que assim ele vai comer esse seu lombo, que não vai dar certo! Pinte-se de ouro e diga que seu anel ainda manter o vigor que talvez ele lhe faça alguma concessão, tá?

  • Bira Fogão

    Senhor Nilton Severiano, quem é este tal de Paulo Barreto?
    Senhor Nilton Severiano, por que você permiti que o tal Paulo Barreto faça o que bem entende no seu Blog?
    Senhor Nilton Severiano, é você este tal de Barreto? Este Barreto é um fake seu?
    Se for, por que você odeia tanto o Botafogo FR? Se não, por que você permiti que um escroto deste nível derrame todo o seu ódio contra o nosso Clube? Este fake Paulo Barreto exala vingança!!! Ele tem cheiro de carniça!!!!
    ESTA SUA RELAÇÃO COM ESTE FAKE BARRETO É MUITO ESTRANHA!!!! O INFERNO VAI SER POUCO PARA VOCÊS!!!! O DIABO QUE OS CARREGUEM!!!!

    • NÃO TEM O QUE POSTAR, SEU BIRA FOGÃO, NÃO FALE MERDA! – Não se preocupe em saber quem é o Paulo Barreto por aqui porque todos sabem quem é ele, caro Bira Fogão! Sua preocupação deveria ser saber quem é este calhorda que atende por Bira Fogão e que também se faz representar pelo fake do flamenguista Sócrates Cachaça, meu caro! Este sim é um individuo em que todos aqui teríamos que manter sob vigilância permanente, dada a sua nefasta ação e grande inveja por meu intelecto, concorda? Se o amigo não sabe, eu e o General Severiano somos unha e carne! Eu lhe agradeço caro Bira Fogão a sua preferencia em me copiar! Ao menos o senhor copia quem merece ser ecoado! Quem faz eco ao PCOliveira faz eco à mentira!

      Se o senhor caro Bira Fogão for capaz de demonstrar mais amor ao Botafogo que o Paulo Barreto, eu prometo lhe fazer o meu comentarista preferido! Até lhe dedicarei um tópico tal como fiz ao Paulo Barreto, tá?

      PASSE O SENHOR PAULO BARRETO PARA TRÁS, ENTRE OS MAIORES DOADORES DO CLUBE, NO PROJETO BSD, E EU LHE DAREI A PRIMAZIA DE POSTAR AQUI, TANTO QUANTO TENHO PERMITIDO AO MESMO, TÁ? NÃO O INVEJE, AMIGO! BUSQUE IMITA-LO! E, O SENHOR, TAMBÉM, SEU PCOLIVEIRA! SAIBA QUE DOAR É UM PRAZER PARA QUEM O FAZ, VIU?

      • Bira Fogão

        Eu já sei quem é este tal de Paulo Barreto. É um vagabundo safado que odeia o Botafogo FR e quer vingança!!!

        • Por que o senhor não tenta me provar que estou errado quando afirmo ter sido o Jeferson o goleiro que mais causou danos e prejuízos ao Botafogo? Não teria como me desmentir, né mesmo?

          Por que o senhor não tenta provar que o azarado Carlos Eduardo Pereira, o tal gestor que nos rebaixou com uma semana como presidente até agora só tem gozado no pau do MA e feito uma politica voltada para a retaliação e a confrontação com os coirmãos, hein? Não teria como me desmentir, nem que quisesse, né mesmo?

          Por não ter argumento, prefere me copia a me contestar, né mesmo? QUEM ODEIA O BOTAFOGO É O SENHOR QUE SÓ SE FAZ HOMEM QUANDO SE TRAVESTE COM O FAKE DO FLAMENGUISTA SÓCRATES CACHAÇA, OU NÃO?

          • Bira Fogão

            Eu não tenho que provar nada para um “mengoloide” vingador!!!
            Chispa daqui seu vagabundo urubulino!!!! O MESTRE ZUZACACHAÇA FICA!!! PELO MENOS ELE ENTENDE DE MEIUCA!!!

          • UMA ODE À VITÓRIA DO BOTAFOGO…

            Ah se tudo no Botafogo se resolvesse mediante simples invocações e quereres…
            Os bons tempos já nos teriam voltado desde que eu fui conselheiro do clube!
            Ah se tudo fosse uma simples questão de desejarmos que o que de bom nos acontecesse…
            No Brasil não haveria desempregados nem desonestos jabaseiros…
            Tão pouco teria os tais que se passam por santos mas que ensejaram a rebelião
            das legiões satânicas contra o próprio Deus…

            É preciso que saibamos que luta sem dor e lágrima é farsa!
            As vitórias não sorriem para os que cantam ou fazem apologias aos empates!
            A vitória persegue aos que lhe buscam com vontade e denodo!
            As manchetes apenas falarão do que fomos em campo
            se o fizermos por merece-las!

            Que os que pensam que as falsas juras de amor irão substituírem os recursos
            de que carece o Botafogo
            para fazer sonhar os que dele esperam sem nada lhe ofertar,
            que caiam na real porque palavras proferidas
            da boca para fora
            jamais pagaram as nossas dividas e se transformaram
            nos recursos de que o Botafogo espera dos seus torcedores!…

  • SÓCRATES CACHAÇA

    ANOTEM, E PODEM ME COBRAR DEPOIS:

    FOGÃO 2 X 1 VASQUIM, 2 DO JOBSON CACHAÇA..

    • CAI FORA Ô FORA FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!2!!

      • SÓCRATES CACHAÇA

        CANALHA,

        LEMBRE-SE SEMPRE, QUE NÃO SOU SEU IRMÃO………….

        • Bira Fogão

          ZUZACACHAÇA, VOCÊ FICA!!
          Quem tem que sair e ir pro inferno é este tal de paulo Barreto!!!

          • Sai fora, vira lata! Quem o estar chamando na conversa, seu cão imundo? Vá dar esse rabo para outro, seu escroto!

        • CAI FORA Ô FORA FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!2!!

          Nem jamais poderia sê-lo, amigo! Minha mãe não é a porca que é a sua, viu, seu filho de uma quenga?!

          • Bira Fogão

            MESTRE ZUZACACHAÇA FICA!!!!!!
            FORA FAKE PAULO BARRETO!!! AQUI É LUGAR DE BOTAFOGUENSES!!!
            VÁ SE VINGAR DA VAGABUNDA DA SUA MÃE QUE PÔS NO MUNDO!!!
            NINGUÉM É CULPADO POR VOCÊ TER NASCIDO. DEIXE OS BOTAFOGUENSES EM PAZ!!!

          • Por que o senhor não tenta me provar que estou errado quando afirmo ter sido o Jeferson o goleiro que mais causou danos e prejuízos ao Botafogo? Não teria como me desmentir, né mesmo?

            Por que o senhor não tenta provar que o azarado Carlos Eduardo Pereira, o tal gestor que nos rebaixou com uma semana como presidente até agora só tem gozado no pau do MA e feito uma politica voltada para a retaliação e a confrontação com os coirmãos, hein? Não teria como me desmentir, nem que quisesse, né mesmo?

            Por não ter argumento, prefere me copia a me contestar, né mesmo? QUEM ODEIA O BOTAFOGO É O SENHOR QUE SÓ SE FAZ HOMEM QUANDO SE TRAVESTE COM O FAKE DO FLAMENGUISTA SÓCRATES CACHAÇA, OU NÃO?

            Cá para nós… Se o Manx é xerife de alguma porra por aqui como justifica o senhor o fato dele ainda não ter enquadrado ao facínora que atende por Bira Fogão, caro Fernandalves? Que porra de xerife é o Manx que permite que o Bira Fogão faça e desfaça em sua jurisdição? Enquanto o Bira Fogão aqui fizer e desfizer, para mim, o Manx é só um bananão, viu? UM XERIFE QUE SE PREZA, PRENDE E ARREBENTA! O xerife Manx não arrebenta nem virgindade de uma vaca como a tal Bira Cão, tá?

  • EM HOMENAGEM A TODOS BOTAFOGUENSES DOADORES DO PROJETO BSD, CANTEMOS O NOSSO HINO, CAROS AMIGOS!!

    Botafogo, Botafogo, campeão desde 1907.
    Sempre heroico em cada jogo
    Botafogo, por isso é que tu és
    e hás de ser, nosso imenso prazer,
    Tradições, tens também aos milhões…
    Tu és o Glorioso e vencerás sempre
    a quem bem quiseres!

    Noutros esportes tua vibra está presente,
    Honrando o preto e o branco da nossa brava gente.
    Na estradas dos louros
    um moço gentil, tu hás de sempre ser a luz
    que brilhará no meu Brasil!

    Botafogo, Botafogo, campeão desde 1907.
    Sempre heroico em cada jogo
    Botafogo, por isso é que tu és
    e hás de ser, nosso imenso prazer,
    Tradições, tens também aos milhões…
    Tu és o Glorioso e vencerás sempre
    a quem bem quiseres!

    • SÓCRATES CACHAÇA

      CACHORRO, PORCO, IMUNDO, FILHO DE UMA QUENDA PARAÍBA.

      SE TEM UMA COISA QUE ME TIRA DO SÉRIO SEU FILHO DE UMA VAGABUNDA PARAÍBA, É VOCÊ DETURPAR O HINO IMACULADO DO BOTAFOGO.
      SEU CACHORRO, VAI ATENDER OS DESEJOS SEXUAIS DO SEU MACHO O MAROLA, E DEIXE O BOTAFOGO EM PAZ .
      ENTREGUE ESSE CORPO LOGO AO DEMÔNIO, E DEIXE TODOS EM PAZ.

      XÔ, XÔ,XÔ, VADE RETRO SATANÁS.

      • CAI FORA Ô FORA FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!!!

        O escroto que o Bira Fogão é jamais poderia ser meu irmão, amigo! Minha mãe não é a porca que é a sua, viu, seu filho de uma quenga?!

        • SÓCRATES CACHAÇA

          CACHORRO CANALHA.

          PROCURE ENTENDER QUE NINGUÉM TEM CULPA DE VOCÊ NÃO SABER QUEM É SEU PAI, JÁ QUE VELHA PERNAMBUCANA SUA MÃE ERA CONHECIDA COMO MARIA BATALHÃO, SÓ NÃO FAÇA TESTE DE DNA QUE VOCÊ PODE DESCOBRIR SER FILHO DE UM SAPO, ETA PERNAMBUCANA ARRETADA……….

          • CAI FORA Ô FORA FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!!!

            O escroto que o Bira Fogão é jamais poderia ser meu irmão, amigo! Minha mãe não é a porca que é a sua, viu, seu filho de uma quenga?!…

    • SÓCRATES CACHAÇA

      CACHORRO, PORCO, IMUNDO, FILHO DE UMA QUENGA PARAÍBA.

      SE TEM UMA COISA QUE ME TIRA DO SÉRIO SEU FILHO DE UMA VAGABUNDA PARAÍBA, É VOCÊ DETURPAR O HINO IMACULADO DO BOTAFOGO.
      SEU CACHORRO, VAI ATENDER OS DESEJOS SEXUAIS DO SEU MACHO O MAROLA, E DEIXE O BOTAFOGO EM PAZ .
      ENTREGUE ESSE CORPO LOGO AO DEMÔNIO, E DEIXE TODOS EM PAZ.

      XÔ, XÔ,XÔ, VADE RETRO SATANÁS.

      • CAI FORA Ô FORA FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!!!

        O escroto que o Bira Fogão é jamais poderia ser meu irmão, amigo! Minha mãe não é a porca que é a sua, viu, seu filho de uma quenga?!!

        • Bira Fogão

          Muito boa mestre ZUZACACHAÇA!!!
          FORA DAQUI PAULETE MENGOLOIDE URUBULINO VINGADOR!!!!
          ZUZACACHAÇA FICA!!!!

          • Por que o senhor não tenta provar que o azarado Carlos Eduardo Pereira, o tal gestor que nos rebaixou com uma semana como presidente, até agora, só tem gozado no pau do MA, e feito uma politica voltada para a retaliação e a confrontação com os coirmãos, hein? Não teria como me desmentir, nem que quisesse, né mesmo?

  • fernando alves

    Acabou o primeiro tempo da pelada de brasil e chile, jogo horroroso, a globo arranjando desculpas de todas as maneiras, ninguém conseguiu dar um chute no gol. Agora se fosse campeonato brasileiro seria jogo de baixíssimo nível como diz os babacas metidos a comentaristas do futebol brasileiro. Na verdade, na verdade a era dunga esta de volta com apoio da mídia. Dunga treinador nível rene, mancine, felipao, murici. Gostaria de ver o marcelo oliveira que gosta de jogar para frente. Valeu! Fogão 2 a 0.

    • Contra fatos não há argumentos! Desde a vergonhosa participação na Copa o cara só tem conhecido vitórias! É isto que lhe dar a banca que tem, meu caro! O futebol de hoje não comporta mais um time que apenas viva para o ataque! Sem uma boa dosagem de iniciativa e prudência não se chega a lugar nenhum! Sorte do Dunga que na Seleção tem um goleiraço! Pena que no Botafogo o Jeferson seja apenas uma total enganação, né mesmo? Só mesmo com o lobby da mídia para justificar um goleiro na Seleção com o currículo que o Jeferson tem no Botafogo, concorda seu Fernandalves?

      • fernando alves

        Caro PB a era dunga esta de volta. Um chute ao gol e todos estão vibrando. Seleção com elias, robinho, firmino, miranda, luis Gustavo e brincadeira kkkkk so tem neymar e jefferson. O resto inversão do dunga retranca. Estilo joel santana. Seleção do Chile horrível fraca demais. Mataram a seleção brasileira com esta gaúchada retranqueira. Coitado do neymar sozinho na frente tomando ponto pé.

        • A era Dunga se reflete em 8 jogos, 8 vitórias… Os números não mentem! Ele está antenado com a tendência mundial de praticamente abrir mão dos atacantes em favor do coletivo total! E tem se dado bem, vai negar?

  • fernando alves

    Caro PB o senhor esta me confundindo não sou de Pernambuco onde fabricam estas musicas chulas para pederastes.Tenho outro nível. Não confunda homens com moleques comigo o senhor vai encontrar esta baixaria que esta acostumado a fazer aqui blog. Gostaria de um dia ter a oportunidade de lhe apresentar respeito e combustura coisa que o senhor não conhece por isto e tão vulgar.

    • fernando alves

      Compostura. Valeu.

      • Seja mais claro, seu Fernandalves! De que o senhor estar a falar? Pare de fazer suas gracinhas comigo, tà? Vá fazer graça assim com moleques como o Bira Fogão ou o demente PCOliveira, tá? Volte se dirigir a minha pessoa em termos assim tão chulo e o senhor sentirá o peso do meu Pinóquio, tá?

        • fernando alves

          Kkkkkkkkk

        • fernando alves

          As bobagens que o senhor post mais acima.

          • E que dizer do que o senhor posta, em conjunto com o Bira Fogão, hein? São as revelações de Fátima, por acaso?

  • Bira Fogão

    JEFFERSON É FOGÃO!!!!
    O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO É DO BOTAFOGO!!!!!
    VALEU CEP!!! VOCÊ É O CARA!!!! MANTEVE O NOSSO ÍDOLO. PARABÉNS!!!!
    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    BOTAFOGO, O MAIOR CELEIRO DE CRAQUES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL.
    NUNCA PERCAMOS ISTO DE VISTA!!!!!
    VIVA O FOGÃO!!! AVANTE FOGÃO!!! DÁ-LHE BOTAFOGO!!!!

    • Pra ira da Paulete Jefferson é do Fogão, chupa Paulete.

      • Por que os senhores não tentam me provar que estou errado quando afirmo ter sido o Jeferson o goleiro que mais causou danos e prejuízos ao Botafogo? Não teriam como me desmentir, né mesmo?

        • RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
          E A SAÍDA DO GOL DO RENAN FOI DESASTROSA!
          E AGORA SR PAULO BARRETO?
          VAI CONTINUAR CRITICANDO O JEFFERSON?
          ESTA DERROTA CUSTOU-NOS O TÍTULO
          ALÉM De 1 MILHÃO DE REAIS!!
          RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
          ESTAMOS NUM MATO SEM CACHORRO.
          RRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

          • O amigo estar entregando o jogo muito cedo, não? Que porra de torcedor é o senhor?

        • O Renan em três jogos ta nos dando um prejuízo de um milhão de reais.

          • O JEFERSON, SÓ COM A ELIMINAÇÃO DA LIBERTADORES, NOS CAUSOU UM PREJUIZO DE MAIS DE R$ 10 MILHÕES, esqueceu?

        • Ainda bem que o Jefferson tá de volta quarta feira, com esse Renan mão de quiabo não dá.

          • O Renan está invicto… O Jeferson pode dizer o mesmo? Não, né? Ou vai negar que ele entregou o jogo contra o Fluminense? NÃO SE ESQUEÇA QUE O JEFERSON É ESPECILISTA EM NOS ALIJAR DESTA COMPETIÇÃO! Em dez anos ele nos alijou de todas, vai negar, seu Ivosc Torce Contra?!

  • Amigos o IVOSC o Jobson e o Gegê e o Gilberto foram convocados pra Seleção Brasileira do Fifa 14, Parabéns aos nossos jogadores Parabéns ao Botafogo, daqui a pouco tem jogo.

    • O tal Ivosc, certamente, só foi convocado para ser gandula, vai negar? O cara só joga peteca, como pode ter sido convocado para o futebol? É gandula na certa!

      • Que inveja né Paulo Barreto, só porque o IVOSC foi convocado, mas continua com teu frescobol quem sabe tu não é convocado pra seleção brasileira de frescobol.

        • Inveja, nada! Quem não sabe que o senhor aqui no Rio de Janeiro era tida como a Rainha das Petecas? Não foi por isso que o senhor foi se esconder no Pará, ou não?

  • O Botafogo levando porrada do vasco, o Jefferson lá na pqp e tem uns torcedores caras de merdas com suas briguinhas de MARIQUINHAS. Vão torcer seus bunda mole!!!

    • Manx assim tu vai chamar a fúria da Paulete pra ti, ela já disse que esse titulo de Mariquinha do blog é dela e ela não admite que ninguém mais seja chamado de Mariquinha, a não ser ela, entendeu seu Manx.

      • Mariquinha é a mãe, viu, seu Ivosc?! Tá na cara que o Manx está a se referir ao Bira Fogão, o escroto, vai negar?!

        • SÓCRATES CACHAÇA

          CANALHA MARIQUINHA.

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

          • CAI FORA Ô FORA FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!!!

            O escroto que o Bira Fogão é jamais poderia ser meu irmão, amigo! Minha mãe não é a porca que é a sua, viu, seu filho de uma quenga?!!…

  • Estávamos melhor no jogo, mas o Renan mão de quiabo que já havia saido mal duas vezes, demorou a sair do gol e o vasco fez 1×0 taî PB esse que é o teu goleiro, tem que comer muito feijão com arroz pra ser melhor que o Jefferson.

    • Percebe-se que o senhor está a torcer contra o Renan apenas para ter lá suas razões para fazer apologia ao tal goleiro, que é um goleirão na Seleção, e, no Botafogo, apenas uma tremenda enganação, né seu Ivosc?

  • VAMOS VIRAR ESTE JOGO, FOGÃO!!!

    APROVEITA AS CHANCES!!!

    FAZ O GOL QUE O BACALHAU DESMONTA!

    QUEBRA TUDO FOGÃO!!!

    • GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL

      QUEBRA TUDO FOGÃO!!!

      • EU FALEI!!

        EU FALEI!!

        QUEBRA TUDO FOGÃO!!

      • GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

        É DO FOGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

        QUEBRA TUDO FOGÃO!!!!!!

        • O Botafogo está tendo muito problemas musculares durantes seus jogos! Quase sempre um jogador fica fora de combate por conta disto! Hoje foi o Tássio que praticamente entrou em campo para substituir o inoperante Bill e fez o mesmo… As tais câimbras também tem nos deixado mal na fita…

          O Renê tem que começar a pensar na possibilidade de ser mais parcimonioso em suas substituições. Em todos os jogos temos acabado com menos um em campo por com dos tais problemas musculares, agravando o problema de quem os tem, sem que ele nada possa fazer por que já fizera as substituições! Fim de jogo! 1×1!

          • ZUZAFOGO

            Tô achando que nossa preparação física foi equivocada. Os caras estão caindo a toa.

          • WS, será q os nossos preparadores fisicos estão fazendo a preparação fisica errada??? Não é possível que todo jogo tenhamos um jogador com estiramente muscular!

          • Os caras parecem que nem se alimentando a contento estão… Já viu com os chutes do Jobson parece chute de criança? Que goleiro tomaria gol do Jobson chutando fraco como ele faz? Os caras precisam comer mais banana! É visível sua carência em meio a tantas câimbras, não acha?

  • É ROGER CARVALHO! É FOGÃO! JOGO EMPATADO!

    • Se não fosse o Renan mão de quiabo teríamos ganho esse jogo.

      • O Renan está invicto! Já o Jeferson entregou o jogo para o Fluminense, esqueceu, foi seu Ivosc, o torce contra?

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros Alvinegros,

    O jogo foi muito amarrado, mas no 1º tempo o Botafogo foi melhor, e o Jobson não estava no seu dia, perdeu um gol no 1º tempo, talvez pq não esperava um abola tão fácil, e no 2º tempo tb outra chance boa; e achei o empate um bom resultado para ambos, pelo jogo que fizeram, e o Flamengo agradece, ficou líder isolado.

    SRN

  • Fogo Carioca

    Não é fácil entrar em campo com 3 jogadores a menos (Gege, Bill Bosta e Jobson). Aliás não dá pra entender o Elvis somente agora ter recebido uma oportunidade, ele é melhor que o gege em tudo. O bill bosta tem um reserva que também não tem condição de ser titular, o Tassio é fraco e limitado. E o Jobson, parece desinteressado do jogo, sempre faz a opção errada na hora de definir o que fazer, ou seja, jobson e bill bosta no ataque é a mesma coisa que nada.
    Gostei do Giaretta de primeiro volante, sem dúvida foi melhor que qualquer um dos garotos.
    O melhor do time pra mim, para variar, foi o william arão.
    Gostaria de dar um conselho para o rene simões, entre com o time ideal desde o início do jogo porque essas constantes 3 substituições que ele faz estão causando problemas em todos finais de jogos, é impressionante como os jogadores do Botafogo se lesionam.
    Agora vamos encarar o madura, o que vcs acham, jogamos pra ganhar e tentamos ainda ter chances de ficarmos em primeiro, ou afundamos os florzinhas de uma vez?

    • O Gegê Estrambelhado, o Bill Buchu Grande, o Jobson Não Joga Nada e Tássio El Tanque Apanha da Bola tá florida! O Giaretta ao lado do melhor jogador do Botafogo, Willian Arão, tem q ser titular absoluto como 1º volante. O Elvis não pode ficar de fora desse meio de campo. O ataque tem q ser Rodrigo Pimpão e Rodrigo Pimpão. Quanto aos florzinhas devemos jogar pra vencermos o Madureira e tentarmos ser o 1º do G4 pois os florzinhas ainda tem um clássico contra o Flamengo!!!

      • O Tomas tem que sair urgente desse time, o time tem que ser:
        Jefferson
        Gilberto
        Renan Fonseca
        Roger Carvalho
        Tiago Carleto não tem outro, tem que ser essa bosta mesmo.
        Diego Giaretta
        William Arão
        Elvis
        Gegê
        Rodrigo Pimpão
        E Jobson.

        • IVOSC, desse seu time eu só tiraria o Gegê e manteria o Tomas.

    • ZUZAFOGO

      Fogo, em relação ao estado físico dos jogadores, tenho as seguintes observações: além deles se lesionarem com facilidade, cansam rapidamente( notadamente Jobson e o Bill) e apresentam uma fraqueza de dar dó. Em toda dividida o jogador do Botafogo ficava no chão e o do Vasco saia com a bola limpa. Será que tá faltando comida?

    • O que não dá pra entender caro Fogo Carioca é que com o Gegê apesar do gol do vasco estavamos melhor e depois da sua saida e do gol de empate fomos completamente dominados pelo vasco, claro que temos um problema e já deu pra notar que esse problema não é o Gegê.

  • SÓCRATES CACHAÇA

    COM O JEFERSON EM CAMPO, TERÍAMOS GANHO ESSE JOGO.

    • CAI FORA Ô FORA FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!!

      O escroto que o Bira Fogão é jamais poderia ser meu irmão, amigo! Minha mãe não é a porca que é a sua, viu, seu filho de uma quenga?

      • SÓCRATES CACHAÇA

        PODE AGREDIR QUE NÃO VOU RETRUCAR, SEU CANALHA MARIQUINHA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • CAI FORA Ô FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!!

          O escroto que o Bira Fogão é jamais poderia ser meu irmão, amigo! Minha mãe não é a porca que é a sua, viu, seu filho de uma quenga?

          • SÓCRATES CACHAÇA

            MARIQUINHA,

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • CAI FORA Ô FILHO DE UMA PUTA! Quem disse que queremos debater os nossos problemas com qualquer flamenguista e muito menos com você, seu escroto? Não vê que enquanto o senhor insistir em aqui aparecer, nem você nem seu controlador, o Bira Fogão aqui não terão vez? Não adianta o senhor se dizer botafoguense, porque, Sócrates, entre nós, só se for Sócrates Fogão, CACHAÇA, NÃO!!

  • fernando alves

    A lateral esquerda toma muitas bolas nad costas, o meio e o maior problema, os atacantes pimpão e jobson. E seja o que deus quiser.

    • Fernando Alves, acho q o Gegê Estrambelhado, o Bill Buchu Grande, o Jobson Não Joga Nada e Tássio El Tanque Apanha da Bola tá florida! O Giaretta ao lado do melhor jogador do Botafogo, Willian Arão, tem q ser titular absoluto como 1º volante. O Elvis não pode ficar de fora desse meio de campo. O ataque tem q ser Rodrigo Pimpão e Rodrigo Pimpão.

      • fernando alves

        Caro manx acho que o jobson fica muito sozinho na frente, não tem meio de campo e nem um companheiro para ajuda-lo. O Elvis também gostei o resto e preocupante o jefferson faz muita falta, renan fonseca gsnha todas por cima, mas falta muito. Caro xetife.

        • Fernando Alves, seu ponto de vista ao Jobson talvez vc esteja certo. Realmente o Jobson não tem com quem jogar. Talvez isso esteja atrapalhando o rendimento do rapaz em campo. Se um time de futebol não tem um bom meio de campo o ataque pode ficar inesistente o atacante depende muito de um bom meio de campo pra que o mesmo possa se destacar e o pobre do Jobson talvez esteja realmente sem com quem jogar. Valeu !!!!

      • Pode até ser Manx, mas com o Gegê em campo estavamos melhor depois que ele saiu fomos completamente dominados pelo vasco.

        • IVOSC, acho que com a saida do Gegê o Botafogo até melhorou com a entrada do Elvis. O Botafogo caiu um pouco de produção foi quando o Tássio não conseguiu + correr pois o rapaz estava em campo apenas para fazer número. O Tássio se contundiu e foi ai que o vasco possou a dominar o jogo nos 10 minutos do final da partida.

  • Botafoguenses.
    Alguém me responda:o Jóbson é insubstituível? Não seria melhor jogarmos com 10?
    No aguardo.

    • ZUZAFOGO

      Hoje o Jobson é um esboço do que já foi. Aquele Jobson acabou. Eu não renovaria.

      • ZUZAFOGO, eu também não renovaria o contrato do Jobson. Pq a diretoria do Botafogo renovou o contrato de um jogador que não vai trazer beneficio algum para o Botafogo??? Não sei se é impressão minha, + a impressão que o Jobson me dá quando está em campo é que o mesmo continua de BUNDA PRA LUA!

    • Fjos, gostaria que alguém me respondesse a mesma pergunta: “O Jóbson é insubstituível? Não seria melhor jogarmos com 10?”

  • fernando alves

    Acho que o jobson nao pode volta pegar a bola enfrentar uma defesa sozinho e fazer o gol. Sou muito desconfiado com jobson so não posso ser injusto. Bill e tassio nao tem condições de jogar no fogão. O Gilberto tem q ter mais calma. O lateral esquerdo toma muitas bolas nas costa. O elenco ainda e preocupante. Vi o ceara, o Bahia, o Fortaleza pela copa nordeste fiquei mais preocupado ainda.

    • Impressionante sua perseguição ao Jobson, seu Fernandalves! Por que o senhor não cobra do Jeferson com a mesma veemência?

  • Fogo Carioca

    É duro ter que aturar bill bosta e tassio e ver que o borges foi pra macaca.
    Aliás a macaca e o madura tem jogadores que serviriam muito para o nosso time.

    • Isto é uma das consequências de a nossa torcida não chegar junto com os recursos de que o clube carece! SÓ SABEMOS APONTAR SUAS CARÊNCIAS E NADA LHE OFERTAMOS COMO RECURSO PARA QUE ELAS SEJAM RESOLVIDAS, concorda?

  • Porque o Gilberto joga tão mal nos clássicos, já são quatro clássicos contando aquele da Copa do Brasil contra o flamengo que o cara joga mal, pelo visto só joga bem contra time meia boca, as semifinais vem aí tomara que ele pare de tremer contra vasco, flamengo e fluminense.

    • A culpa é só sua seu Ivosc! O senhor não estaria massageando-o como deveria, né mesmo?

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo