Nosso time é fraquíssimo e extremamente frágil



Caros alvinegros,

É lamentável a atual situação do Botafogo. Eu nem vou comentar sobre as trapalhadas da diretoria. Desta vez vou falar do nosso time, fraco e frágil.

Depois que o presidente mandou embora o experiente Bolívar, sofremos muito mais com erros grosseiros na zaga. Está difícil aturar tanta bizarrice.

O nosso meio campo não tem sequer um jogador capaz de levar a bola ao ataque. Temos alguns bons volantes e só. Os jogadores que foram contratados para armar as jogadas pouco jogam e, quando entram em campo, passam despercebidos.

O ataque é risível. A péssima jogada de Rogério, que tentou ludibriar a arbitragem ao se jogar para cavar um pênalti em Curitiba, foi o retrato deste setor do time alvinegro. Wallyson é esforçado, ok, mas não basta. Jobson ainda precisa de mais jogos para ser avaliado.

O banco de reservas não ajuda muito, mas Mancini poderia armar um time mais retranqueiro, que sofra menos gols. O jogo contra o Corinthians tem que ser um exemplo. Não é possível que o Botafogo não consiga vencer mais ninguém!

 

 



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo