Nosso time é fraquíssimo e extremamente frágil



Caros alvinegros,

É lamentável a atual situação do Botafogo. Eu nem vou comentar sobre as trapalhadas da diretoria. Desta vez vou falar do nosso time, fraco e frágil.

Depois que o presidente mandou embora o experiente Bolívar, sofremos muito mais com erros grosseiros na zaga. Está difícil aturar tanta bizarrice.

O nosso meio campo não tem sequer um jogador capaz de levar a bola ao ataque. Temos alguns bons volantes e só. Os jogadores que foram contratados para armar as jogadas pouco jogam e, quando entram em campo, passam despercebidos.

O ataque é risível. A péssima jogada de Rogério, que tentou ludibriar a arbitragem ao se jogar para cavar um pênalti em Curitiba, foi o retrato deste setor do time alvinegro. Wallyson é esforçado, ok, mas não basta. Jobson ainda precisa de mais jogos para ser avaliado.

O banco de reservas não ajuda muito, mas Mancini poderia armar um time mais retranqueiro, que sofra menos gols. O jogo contra o Corinthians tem que ser um exemplo. Não é possível que o Botafogo não consiga vencer mais ninguém!

 

 



  • FLAPENTATRIHEXATRI

    General, o Flamengo vai jogar com os reservas no sábado…tenha fé!

    Eu já estou pensando em torcer a favor de vcs para melhorar essa situação. Vc viu que no 1º turno estávamos na rabeira qd ganhamos de vcs no Maraca com aquele gol de Alecsandro de cabeça; então tá na hora de ajudarmos o nosso co-irmão, viu?

    O Flamengo não é tão ruim assim como vcs sempre dizem…ele procura ajudar aos combalidos nessa hora..( Voltaire)

    ps..anotou essa meu caro Fernandalves?

    • QUE ABUSADO É ESTE TRIXA, GENTE! – Seu Tribixinha, o senhor poderia ao menos ter esperado que um dos nossos torcedores abrissem os trabalho do tópico do General para só então dar seus palpites que ninguém lhe pediu, não acha? Onde já se viu um visitante invadir assim o nosso blog para nos gozar como o senhor faz? Sua sorte é que estamos devendo e muito aos nossos jogadores e lhes pagarmos o quanto antes nada podemos esperar do nosso bando de eunucos e mercenários! Noutras oportunidades eles no provaram que são capazes de fazer o resultado que quiserem, quando e onde for, mas, agora, só acredito em milagres se cumprirmos a nossa parte e quitarmos ao mens uns dois meses dos seus salários o quanto antes. Mas como faze-lo se a nossa torcida é das tais que adoram gozar pelos outros sem que ela faça qualquer esforço por isso? Não fosse isso e a possibilidade de reeditarmos o Forró de Fortaleza, em Manaus, seria uma teta, vai negar? O seu Flamengo nasceu com a cloaca virada para lua! Sempre que o enfrentamos somos nós quem estamos na pior, né mesmo? Mas, um dia, isso acaba, viu?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Paulinho, gosto de ajudar; porém com palavras amigas e não com “dinheiro”, pq esse é o mal da humanidade, viu?…”se vc tem dívidas…reze muito” ( Voltaire)

        ps…Mamazinha queridinha de Dilma, é verdade que o teu clube vai passar a ser chamado de Botafogo/AM…é isso meu caro “Boi Caprichoso”?

        • O senhor não está em nada nos ajudando, mas, simplesmente nos gozando enquanto escamamos nossas feridas achando-o um amigo, seu cínico! Só mesmo o Fernandalves, que deve ter algum interesse em depena-lo para lhe dar uns amassos é quem ainda lhe dar algum crédito, posto que, nem o Manx, com quem o senhor tinha o caso, o quer mais, vai negar?!

        • Cara, ninguém aqui quer a tua ajuda. O Senhor é Flamenguista e nunca nos ajudou em NADA + NADA = NADA ! Só + uma coisa, vê se o senhor cria vergonha na cara e suma daqui.

          • Não tripudie de quem um dia o senhor disse amar, seu Manx… Calha de voltarem às boas e ficará numa saia justa, depois, não? Nas brigas de amor, é melhor passar-se por um cachorrinho, que balança o rabinho, que… Eu não já lhe contei essa história? Saiba que tudo acaba no benzinho, viu?

          • Peter Pot@mus

            Olha a moral do Botafogo: Deus se ganhamos do Botafogo, vamos ganhar de quem?
            Manchete de um jornal esportivo Pernambucano, o estado natal do Paulo Barreto.
            A culpa é de quem? Apenas do presidentista maurício omissão.

          • Só o senhor deve ter visto o Mauricio Assumpção em campo tomando os gols fáceis que o Jeferson tem tomado, né mesmo, seu Peter, o capcioso?

          • Peter Pot@mus

            Maurício Assumpção? Só se for pegador de bolas e não apenas de uma bola.

          • Se o senhor não o reconhece como nosso goleiro, então, por que o culpa pelo que, em campo, faz o Jeferson contra nós, seu sacripanta?

        • Peter Pot@mus

          Caro Flatrixa, desconfio que o time de juniores do Flamengo pode ganhar deste bando que ora defende o Botafogo. Ontem ficou bem claro que tipo de jogador o Mancini coloca em campo. O tal Rogério, depois de driblar o goleiro do Coritiba, ao invés de fazer o gol preferiu se jogar no chão de forma bisonha, tentando cavar um pênalti pra lá de ridículo. Este mesmo Rogério já foi exaltado pelo general lele da cuca como o novo Garrincha, isto só porque, segundo o general, ele tem ancestrais indiginas, tal qual o Mané. Time horroroso, treinador horroroso e rebaixamento certo. Quem é o responsável por isso? Ninguém menos do que o cara que “comanda” esta zorra, ele mesmo o pior presidente da história do Botafogo – Maurício omissão.

          • Alguém tem dúvida de que esta gazela não seja tricolor? Jamais vi alguém que tivesse um prazer quase mórbido em desfazer-se do Botafogo quanto esse carpideiro que se esconde sob o apelido Peter Pot@mus! Que urubuzinho do capeta, gente!

          • Peter Pot@mus

            Jobson era a solução do Botafogo, mas ele já não está tão prestigiado assim.
            http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2014/10/24/jobson-era-a-solucao-do-botafogo-mas-ele-ja-nao-esta-tao-prestigiado-assim.htm

            Para aqueles que viam no Jobson a salvação da queda para segundona, parece que as coisas não vão ser bem assim. Jobson nos dois jogos que fez, simplesmente sumiu em campo, não jogou absolutamente nada. Vamos ver se a história muda nos próximos jogos. O Jobson de hoje não chega nem a ser sombra daquele Jobson de 2009.

          • EIS O SEMNHOR a carpidar um cara a quem muito humilhou e agora está a exigir que ele se mate por sua vaidade, né mesmo seu Peter? O que é o destino, hein? Jogamos literalmente esse rapaz na sarjeta para contentar o tal fisioterapeuta que o perseguia para depois demiti-lo por incompetência e ficarmos a depender desesperadamente o infeliz a quem tantos desfazemos, né mesmo? Há ou não há uma estranha justiça a nos castigar por nossa torpezas e soberbas, ou não, seu Peter?

          • Peter Pot@mus

            O que eu sei é que disseram que o Jobson iria ser a salvação nesta reta final do Brasileirão. O Mancini afirmou que o Botafogo dependia mais do Jobson do que o Jobson do Botafogo. Quando li isto, juro que custei a acreditar. Mais depois vi ele falando esta asneira na TV e cheguei a conclusão que o Mancini só pode ter enlouquecido. Veja a que ponto chegamos, senhor P. Barreto: Dependermos de jogadores do naipe do Jobson e Carlos Alberto. Este é fim da linha e o mesmo que admitirmos que 2014 foi um dos piores anos da história do Botafogo.
            O Botafogo tá fudido, já era.
            Maurício Assumpção – O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO.

          • E, o senhor, sem dúvida, é o pior torcedor que um clube poderia ter em qualquer época de sua história, vai negar, seu Pot@mus? O senhor sempre torceu contra o cara! Talvez, por ele ser negro, né não?

          • Peter Pot@mus

            Se por acaso fosse isso mesmo que você alega, isto faria tanta diferença? Diferença faz é quem comanda, pois é ele que decide que técnico contratar, que jogadores contratar, etc. No caso a atuação situação ilustra muito bem que tipo de administrador tem o Botafogo atualmente. Vai negar seu puxa saco sem vergonha?

          • Claro que faz, seu Sacripanta! Um torcedor como o senhor é como uma laranja podre no saco ou como o Jeferson em nosso gol! Só servem para estragar aos demais, vai negar?

      • Peter Pot@mus

        O general acabou de descobrir a pólvora gente. Caramba que grande novidade nos traz o grande general! Juro que não sabia que o nosso time é fraquíssimo e extremamente frágil. Será que é por isso que ele anda na zona do rebaixamento? Será que é por isso que esse mesmo time pagou mico no carioquinha, na Libertadores e na Copa do Brasil? Estou impressionado com a revelação do general.
        Não senhores, não é nada disso. O general quer jogar uma cortina de fumaça no verdadeiro lamaçal vigente em G. Severiano. O único culpado e somente ele, se chama Maurício Assumpção, o cão que surgiu dos infernos para acabar de vez o nosso Botafogo.

        • Ele só faltou dizer o quanto o senhor é um idiota e gay completo, que finge ser um avestruz, para nada enxergar, de verdade, né não, senhor carpideiro Peter Pot@mus? Quem aqui vive tentando jogar uma cortina de fumaça para não ter que assumir a parte da culpa que lhe cabe, é o senhor, meu caro!

          • Peter Pot@mus

            Tenho a impressão que você nutre um sentimento de paixão pelo maurício omissão. Será somente gratidão? Ou será que você queima a ruela como ele? Se você gosta tanto assim do cão endemoniado que surgiu trevas para destruir o Botafogo, então leva ele pra tua casa, ou melhor pro ap. que o Botafogo te doou. Toma cuidado quando voltar da rua, você pode ter uma decepção, pois o teu ap. doado pelo Botafogo, poderá estar vazio. Vai negar Paulo Barreto, mamador de teta do Fogão?

          • Como disse Cristo, quem não é por mim, está contra mim! Se o senhor não é capaz de aceitar o Botafogo atual como consequência da omissão de sua torcida, então, amigo, junte-se aos dissimulados, os tais que fazem juras de amor eterno ao Botafogo, mas, apenas, da boca para fora! Jamais transformaram-nas em ações ou atos em favor do clube! Ele me combate porque eu não tenho lhe permitido agir como o grande cupim que é tentando a todos enganar enquanto atira suas pedras contra nossas vidraças e denigrem nossos dirigentes! De que lado estar o senhor, caro Peter? Vai continuar sendo a farsa que é?

          • Peter Pot@mus

            Cadê o Jobson, alguém viu? Não era esse cara que ia salvar o Botafogo da degola? A que ponto chegou o desespero no Botafogo.

            Vamos fazer umas continhas simples: O Botafogo em 30 rodadas somou exatos 30 pontos, ou seja 1 ponto para cada rodada. Se mantiver a média, ao final do campeonato terá somado 38 pontos, o que provavelmente lhe renderá a lanterna do Brasileirão.

            Para não cair, o Botafogo necessita somar de 15 a 17 pontos nas próximas 8 rodadas, ou seja terá obrigatoriamente que ganhar 5 partidas e empatar mais uma ou duas partidas. Sinceramente, para um time desmotivado, sem receber salários, sem comando, desmoralizado, motivo de piadas e com um time extremamente fragilizado, acho que já era.

            O melhor é encarar a realidade e não alimentar ilusões. Eleições já, interdição e cadeia para o presidente maurício omissão.

          • E quanto à torcida omissa e sempre ausente, mandamos-lhe aos tubarões? Era o mínimo que merecíamos como maus torcedores e hipócritas que somos, não acha, caro Peter Pot@mus? Se cairmos o senhor terá realizado o senhor que acalentou desde o primeiro dia do ano, vai negar? Lembre-se que o senhor e o tal PCOliveira não fizeram outra coisa, por aqui, senão, torcerem contra, vai negar?

          • Peter Pot@mus

            Senhor Paulo Barreto, o teu presidente não se cansou e não se cansa de fazer cagadas uma atrás da outra, até que pimba, ele conseguiu ferrar com a vida do Botafogo de vez.

            Veja o que o traste fez ou deixou de fazer:

            – Aumentou absurdamente a divida do clube;
            – Abandonou o ato trabalhista construído na administração do Bebeto de Freitas;
            – Contratou jogadores sem a menor condição de vestir a camisa do Botafogo;
            – Favoreceu os seus parentes em negociatas que prejudicaram o Botafogo;
            – É fraco;
            – Foi e é omisso;
            – É incompetente, trapalhão e desonesto;
            – Foi incapaz de barrar a interdição do Engenhão;
            – Odeia o elenco do Botafogo que ele mesmo montou;
            – Tentou culpar os jogadores que ele mandou embora pela crise;
            – Não pagou os salários em dia;
            – Fez tantas cagadas que fica praticamente impossível enumerar todas.

            E qual o legado que vai ser deixado por estre traste deste administrador? Uma divida impagável, um elenco horroroso, um time horroroso e de quebra empurrou o Botafogo para a segunda divisão em 2015. Quer mais? Se quiser vou continuar enumerando as cagadas do teu presidente.

            Maurício Assumpção – O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO.

          • Peter Pot@mus

            A sim me esqueci:

            Quando o Maurício omissão assumiu o Botafogo na primeira gestão, ele disse a seguinte frase:

            – Eu não entro em uma disputa pra perder.

            Agora vejam em que patamar este irresponsável deste presidente esta deixando o clube.

          • O senhor teria sido justo se ao fim de todas as coisas de que o senhor culpa ao presidente que salvou da reta o seu roscoff, o senhor tivesse dito que tudo isto só lhe aconteceu ou lhe foi possível em razão única de a nossa omissa torcida em nada ter lhe ajudado ou lhe auxiliado a fazer o clube e o time todos sonhávamos, concorda, seu Peter Pot@mus? Por exemplo, que fez o senhor para evitar que tudo isto acontecesse ao clube senão ficar aqui, como se fora o PCOliveira a lhe jogar pedras e atentar denegri-lo, vai negar? O senhor é uma lástima como torcedor e homem, tá sabendo? Que bela oportunidade perdida para ficar calado, concorda?

          • Peter Pot@mus

            Veja o que o traste fez ou deixou de fazer:

            – Aumentou absurdamente a divida do clube;
            – Abandonou o ato trabalhista construído na administração do Bebeto de Freitas;
            – Contratou jogadores sem a menor condição de vestir a camisa do Botafogo;
            – Favoreceu os seus parentes em negociatas que prejudicaram o Botafogo;
            – É fraco;
            – Foi e é omisso;
            – É incompetente, trapalhão e desonesto;
            – Foi incapaz de barrar a interdição do Engenhão;
            – Odeia o elenco do Botafogo que ele mesmo montou;
            – Tentou culpar os jogadores que ele mandou embora pela crise;
            – Não pagou os salários em dia;
            – Fez tantas cagadas que fica praticamente impossível enumerar todas.

            E qual o legado que vai ser deixado por estre traste deste administrador? Uma divida impagável, um elenco horroroso, um time horroroso e de quebra empurrou o Botafogo para a segunda divisão em 2015. Quer mais? Se quiser vou continuar enumerando as cagadas do teu presidente.

            Maurício Assumpção – O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO.

          • RELEIA O POSTS QUE O SENHOR DEIXOU DE LER… – O senhor teria sido justo se ao fim de todas as coisas de que o senhor culpa ao presidente que salvou da reta o seu roscoff, o senhor tivesse dito que tudo isto só lhe aconteceu ou lhe foi possível em razão única de a nossa omissa torcida em nada ter lhe ajudado ou lhe auxiliado a fazer o clube e o time todos sonhávamos, concorda, seu Peter Pot@mus? Por exemplo, que fez o senhor para evitar que tudo isto acontecesse ao clube senão ficar aqui, como se fora o PCOliveira a lhe jogar pedras e atentar denegri-lo, vai negar? O senhor é uma lástima como torcedor e homem, tá sabendo? Que bela oportunidade perdida para ficar calado, concorda?

          • Peter Pot@mus

            Como diria o Galvão Bueno:
            – Olha o que ele fez, olha o que ele fez, olha o que fez, olha o que ele fez…

            (Estamos falando de Maurício Assumpção é claro).

            – Aumentou absurdamente a divida do clube;
            – Abandonou o ato trabalhista construído na administração do Bebeto de Freitas;
            – Contratou jogadores sem a menor condição de vestir a camisa do Botafogo;
            – Favoreceu os seus parentes em negociatas que prejudicaram o Botafogo;
            – É fraco;
            – Foi e é omisso;
            – É incompetente, trapalhão e desonesto;
            – Foi incapaz de barrar a interdição do Engenhão;
            – Odeia o elenco do Botafogo que ele mesmo montou;
            – Tentou culpar os jogadores que ele mandou embora pela crise;
            – Não pagou os salários em dia;
            – Fez tantas cagadas que fica praticamente impossível enumerar todas.

            E qual o legado que vai ser deixado por estre traste deste administrador? Uma divida impagável, um elenco horroroso, um time horroroso e de quebra empurrou o Botafogo para a segunda divisão em 2015. Quer mais? Se quiser vou continuar enumerando as cagadas do teu presidente.

            Maurício Assumpção – O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO.

          • VOLTE A RELER O POSTS QUE O SENHOR DEIXOU DE LER… – O senhor teria sido justo se ao fim de todas as coisas de que o senhor culpa ao presidente que salvou da reta o seu roscoff, o senhor tivesse dito que tudo isto só lhe aconteceu ou lhe foi possível em razão única de a nossa omissa torcida em nada ter lhe ajudado ou lhe auxiliado a fazer o clube e o time todos sonhávamos, concorda, seu Peter Pot@mus? Por exemplo, que fez o senhor para evitar que tudo isto acontecesse ao clube senão ficar aqui, como se fora o PCOliveira a lhe jogar pedras e atentar denegri-lo, vai negar? O senhor é uma lástima como torcedor e homem, tá sabendo? Que bela oportunidade perdida para ficar calado, concorda?

      • Barreto tu acredita mesmo, que se quitarmos os salàrios, esse time vai aprender a jogar de uma hora pra outra, acorda esse time é ruim mesmo, pode pagar seis meses de salàrio adiantado, que eles vao continuar essa merda.

        • Sou capaz de apostar meu relógio que vale tanto quanto o apartamento que o Roberto Carlos levava no pulso, viu?! Vai topar? Pague os tais salários e ainda disputaremos a Libertadores no ano que vem! Esses crápulas já provaram que jogam e ganham quando e onde quiserem! Só não o farão enquanto lhes devermos, com certeza, seu Ivosc!

          • Vc está redondamente enganado.!!! Eles não jogam nada, e se jogam por dinheiro, não são jogadores, são mercenários.!!!Nenhum deles tem condições de vestir esta camisa do Botafogo,
            assim como o objetivo do Maurício Assunção é deixar o time falido e na segunda divisão para a nova diretoria que assumir, tamanho é a rivalidade com a oposição do clube. Assim, perde o Botafogo, perde suas tradições, perde o torcedor, e vou mais além, a continuar com esse bando de jogadores medíocres, não sairemos da segunda divisão tão cedo !!!!!

          • Se é, assim, então, por que o senhor acha que o Jeferson liderou o tal movimento FODA-SE O BOTAFOGO E SEU PRESIDENTE, PRIMEIRO O NOSSO NA MÃO, OU… – hein? Foi porque queriam porque queriam ser campeões da Libertadores? Eles provaram que jogam e vencem quando, onde e a quem bem entenderem! Só que se dispuseram a voltar a jogar de verdade quando tudo lhes for pago! A esta altura, mesmo que o clube pudesse fazer isto, eu já não acreditaria mais, em razão de, com o dinheiro nas mãos, eles poderiam nos dar de volta uma banana, não acha? Os jogadores de hoje já não apostam em conquistas, mas no fracasso! Se a honra, a glória os movessem, eles tudo fariam por conquistar a Libertadores, o que seria para eles a suprema gloria! Mas muito pouco representativo em termos de prêmios a faturarem! Como os técnicos que já não apostam em seus trabalhos, mas, no fracasso e na expectativas de serem demitidos, os jogadores já perceberam que as multas rescisórias lhes são bem mais em conta que o que receberiam por titulo conquistado! O futebol está sendo virado da ponta dos pés à sua cabeça! Parece que tudo estar perdendo o sentido, a essência da coisa, não acha, seu Dudu?

        • Peter Pot@mus

          Ivosc, não entra na pilha do Paulo Barreto. O problema do Botafogo é um só e atende pelo nome de Maurício omissão.

          • E, quando o presidente Mauricio Assumpção já tiver se ido do clube, que outra desculpa o senhor continuará nos dando para continuar o mesmo e vil carpideiro que sempre foi, caro Peter Pot@mus? Decididamente, são tipos como o senhor, que nos fazem perder muito dos nossos torcedores, quando veem o seu exemplo! O senhor não torce pelo Botafogo! O SENHOR DISTORCE O BOTAFOGO, meu caro!

        • armando denis hackbart

          Porque ficam brigando. desde an perda do estadio ate os dias atuais o grande culpado e o Mauricio Omissao.

          • SE ERA PARA NOS DIZER O QUE TODOS nos negamos a acreditar, para que postou, seu Pimentinha? Vai dizer que o Mauricio tomou o lugar do prefeito e decretou a interdição do Engenhão, vai? E não se envergonha de tamanha mentira?

    • A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS atuais DO BOTAFOGO, caro PCOliveira, NÃO DEPENDE, DE MANEIRA ALGUMA, DO PRESIDENTE MAURICIO ASSSUMPÇÃO, que, sem qualquer recurso ou ajuda da nossa torcida, já fez tudo que podia pelo clube. Ficarmos aqui culpando-o, e nos eximindo da nossa parte da culpa, por tudo o que tem acontecido ao Botafogo, não é prova de amor ao clube, nem de apoio ao time! OU NOS DECIDIMOS A PAGAR O QUE DEVEMOS AOS JOGADORES, OU A SEGUNDA DIVISÃO NOS ESPERA! Ainda há tempo para evitarmos o pior. VAMOS FICAR, AQUI, apenas PERDENDO TEMPO COM ACUSAÇÕES QUE NÃO RESOLVERÃO NADA, vamos nos decidir e FAZERMOS O QUE JÁ DEVERÍAMOS TER FEITO, HÁ MAIS TEMPO? CHEGA DE CONVERSA FIADA E DE CAÇA ÀS BRUXAS, amigo! ASSUMAMOS NOSSA PARTE NO CARREGAR O ANDOR ou o clube ATÉ SEU TRONO OU LUGAR, GENTE!

      • Peter Pot@mus

        Toma vergonha na tua cara seu safado e para de puxar o saco do sacripantas deste presidente, seu safado. Logo se vê que tipinho é você, junta-se com este pulha que esta destruindo o Botafogo. Vai negar Paulo Barreto?

        • E que está a fazer o senhor, caro Peter Pot@mus, para evitar que o clube se afunde ainda mais, hein, seu sacripanta enganador? Em que, ficarmos, aqui, culpando ao presidente que deixamos abandonado e sem recurso, vai ajudar ao Botafogo a sair da zona em que o senhor nasceu, meu caro carpideiro mor? Tente ao menos mostrar que tem massa na cabeça, cara!

          • Peter Pot@mus

            Sujeito vil, covarde e baba ovo. Queria descobrir que porra de torcedor é você? Tenho quase a convicção de que você torce pra qualquer um que lhe dê o minimo de regalias e migalhas que vem do clube de G. Severiano. Em troca você defende os verdadeiros inimigos do Botafogo, estes mesmos que estão destruindo o Glorioso. Vai negar, Paulo Barreto pelegão?

          • É UMA QUESTÃO de escolher a quem servir: se ao Botafogo real que, bem ou mal aqui represento, defendendo-o das más ações dos seus cupins: ou o Botafogo dos dissimulados como o PCOliveira, surtado no Pinel, e que não foi, não é, e, jamais, será sócio do clube; que não é seu torcedor oficial; que jamais se cadastrou para ajudar ao clube por meio do Projeto Botafogo Sem Dividas; que não é assinante PFC nem sabe onde fica o Maracanã, porquanto vive numa espécie de cafua, segregado dos demais, no Pinel por ser perigoso, ofensivo e demente; e que sequer teve em toda sua vida sequer uma reles camisa oficial do clube? Não há outra alternativa, amigo! De que lado estar o senhor, caro Peter? Vai continuar sendo a farsa que é?

          • Peter Pot@mus

            É UMA QUESTÃO DE ESCOLHER A QUEM SERVIR? Seu otário, viado, safado, vá servir o capeta, seu estrume. Você não passa de um verme, a serviço daqueles que destroem o Botafogo. Você será julgado e jogado no fogo do inferno, junto com o seu patrão.

          • Se isto é seu argumento, sorry, no coments!

        • Eles não jogam nada, e se jogam por dinheiro, não são jogadores, são mercenários.!!!Nenhum deles tem condições de vestir esta camisa do Botafogo,
          assim como o objetivo do Maurício Assunção é deixar o time falido e na segunda divisão para a nova diretoria que assumir, tamanho é a rivalidade com a oposição do clube. Assim, perde o Botafogo, perde suas tradições, perde o torcedor, e vou mais além, a continuar com esse bando de jogadores medíocres, não sairemos da segunda divisão tão cedo !!!!!

      • Concordo que nao devemos nos eximir de nossa culpa, pois também somos responsaveis, mas também nao devemos isentar(como tu faz) o presidente de culpa, pois a grande responsabilidade por tudo que esta acontecendo ao nosso amado clube é dele.

        • Eu nunca o isentei de coisa alguma, meu caro Ivosc! Não se esqueça de que, eu fui um dos primeiro a chama-lo de Omissão, e a lhe fazer oposição por aqui! Foi só depois de perceber que, praticamente, todos, aqui, estavam se colocar contra o clube, e suas entidades dirigentes, que resolvi me fazer de Advogado do Diabo, em favor do clube, que não tinha ninguém, aqui, a lhe defender, ou fazer valer a sua própria visão, independentemente, de gostar ou não do Mauricio como presidente do clube, ou não?! Lembro-lhe que me afastei da condição de sócio do clube, exatamente, no dia de sua posse, ou não? Como eu o defenderia, se não fosse a extrema necessidade de dar voz ao Botafogo, aqui, no blog do General, estou mentindo?

    • fernando alves

      Caro pensa o mengão não condições de ajudar nem a sim próprio. Este Volteire deve ser baiano amigo do nirvardo. É isto?

      • Quisera que o nosso Botafogo tivesse os jogadores machos e dignos que tem o Flamengo, caro Fernandalves! Eles, ao menos, tem uma senhora torcida, a empurrar o time à reação! Nós temos uma torcida de mentira, que finge torcer pelo clube, e nada faz de efetivo pelo Botafogo, vai negar? Quisera que a nossa torcida tivesse tanta paixão pelo Botafogo, como a torcida deles tem pelo Urubu da Gávea, a ponto de deixarem seus filhos sem leite e educação, para prestigiarem o tal Negão, vai negar?

        • fernando alves

          Caro Paulo Barreto esta e a sua verdade, não é, e nunca será a plena verdade. Valeu?

          • Mas é a verdade plena em relação aos nossos jogadores, meu caro! Vide o exemplo deles (os flamenguistas) e o nosso! Estávamos bem na fita quando eles (os flamenguistas) assumiram a lanterna… Hoje eles (os flamenguistas) estão entre os dez e, nós, entre os últimos e piores, vai negar, seu Fernandalves?

        • felipefv

          Paulo, se torcida ganhasse jogo o flamengo seria campeão de tudo todo ano, se vc gosta tanto da torcida rubro negra, seja um deles, a culpa é dessa diretoria de merda que nem montar um time descente faz.

          • Sabemos que torcida alguma por si só vence jogo algum, caro FelipeFV! Há dias em que a noite é um só pesadelo… Em 99, tivemos uma prova disto! Mas, em situações normais, que time não dá mais de si mesmo quando sabe apoiado mesmo na derrota? A Roma tomou de 7×1 e sua torcida lhe aplaudiu de pé, cantando: SEREMOS CAMPEÕES! Quando a nossa será capaz de um gesto deste? São por torcedores assim como os do Roma que muitos jogadores dão até suas vidas em campo, vai negar? NOSSA TORCIDA É LITERALMENTE UMA ANTI-TORCIDA, MEU CARO!

          • felipefv

            aplaudir o time levando uma goleada de 7×1 aí ja é demais né

          • É uma questão de entendermos que um dia a gente ganha, noutro somos atropelados! Sê la vie! Eles sabem o que é ter fleuma, nós, não, se não aceitamos perder, perder para ninguém, acabamos empatando ou perdendo mesmo… Que hino mais desditoso e impróprio este nosso, não?! No dia em que eu for presidente do clube, minha primeira providencia depois da escolinha para formação de torcedores autênticos, será mudar o hino no que ele tem de apologético aos empates! Quem viver verá!

        • Quando vc diz que gostaria que o Botafogo tivesse uma torcida macho como a do flamengo esta se referindo a vc né Barreto.

          • Claro que não, porquanto, como pernambucano, nasce-se macho e assim se morre, meu caro! Falava efetivamente dos tais cariocas que estariam mesmo mais para a índole rebolativa dos flamenguistas ou para a brejeirice das meninas das laranjas! Pelo visto o lado macho da torcida do Botafogo é de fora do Rio de Janeiro, notadamente do Nordeste, porquanto, bibas, boiolas e xibungos, como a maioria dos cariocas, só dão de Alagoas para baixo, e da Paraíba para cima, vai negar, seu Ivosc?

        • Essa de tirar o pão e leite das crianças para alimentar o ego de jogadores de futebol não dá.
          Das coisas menos importantes do Mundo, o futebol é a mais importante. Assim, creio que o futebol
          é só um esporte, um lazer, um entretenimento. Ninguém deve deixar de dar a familia o sustento, para dar a clubes ou jogadores de futebol. Isso é ridículo. Gosto do Botafogo, torço pelo Botafogo, mas só. Não vou morrer e nem ficar chorando porque caiu pra 2ª divisão, pois o Botafogo é uma parte da minha vida, mas não a principal.

          • Só se sacrifica por seu clube quem lhe tem amor, seu Dudu!

    • Saufogo

      Flapenta, a única ajuda que vocês poderiam nos dar, seria, juntamente com a Globo, mandar algum ou alguns clubes beirando a zona de rebaixamento escalarem jogadores ilegalmente, assim como aconteceu ano passado com a Portuguesa de Desportos, que escalou o tal Heverton, que por sinal até se aposentou depois disso, não é?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Claro Saufogo, uma boa idéia!…então vamos começar a procurar esses “infratores”, e aí tudo resolvido: o Botafogo não cai!..e continuamos com nossas brincadeiras alegres, viu?kkk

        ps…Vc não acha que o Fernandalves ainda não se recuperou totalmente da tal operação?…pq ele anda trocando “letras”; e assim nem Voltaire consegue ajudar, não é?

        • Seu Tribixinha, por favor, queremos debater o nosso Botafogo, e, não, ficarmos buscando sair pela tangente, debatendo o seu Flamengo, tá? Tenha respeito por, nós outros, e nos deixe com nossos problemas, e buscas por nossas próprias soluções, tá? Veja se toma um doril, cara!

        • fernando alves

          Caro pensa o saufogo mas uma vez tem toda razão e futebol a muito tempo não passa de uma grande mentira, a única verdade existente e a nossa paixão, é triste ver pessoas enriquecerem as custas das ilusões de torcedores apaixonados e crianças chorando nas arquibancadas dos estádios como deve acontece com o fogão este ano.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Oh My God!…como vc muda o discurso rápido, não é?….logo vc que é um brincante!

            É meu caro, pimenta nos olhos dos outros é refresco, não é assim que vc “pensa”, lembra?

            ps…E nas “Lan houses” da vida, estão cheias desses torcedores apaixonados e chorões, vc sabe muito bem disso, pq é expert no assunto, certo?kkk

            ps…mas não se preocupe, o Botafogo não cairá; pois o Mengão irá ajudar e quem viver , verá?

          • felipefv

            Flatrixa, como vc pode afirmar que o Botafogo não cai depois de tanta besteira que esse presidente fez, com jogadores sem salário, com esse time horroroso. ta de sacanagem né

          • PAGUE O QUE LHES DEVEMOS E ELES SE FAZEM CAMPEÕES DO MUNDO, seu FelieFV!

          • Que sacanagem com o mestre Zuza que até está ausente deste debate, seu Ivosc! Suas cizânias, por acaso, não seria uma tentativa de levar o Manx na conversa depois das cobras e lagartos que o senhor falou dele, ou não? Pelo que se leu do seu texto, o senhor, só não teria dito que o Manx era homem, mas de tudo o mais de desqualificador, ah, o senhor falou, tou mentindo, seu Manx?

        • O senhor como um Urubu sem asa, tenha só um pouco de vergonha nesta tua cara de Urubu, e suma do Bolg dos Botafoguenses. Ninguém aqui quer a tua ajuda! Vaza daqui, sua Ave Macumbeira !

          • Manx, pare com seus ensaios porque sabemos que o senhor tá apenas buscando um pretexto para ficar piscando seu olhar verde-esmeralda para cima do seu Tribixinha, vai negar?! Vamos parar com essa sua guerrinha porque ela o estar desviando dos nossos debates sobre o Fogão, viu? Não há coisa que nos doa mais que um gaúcho de Alegrete apaixonado por um urubu metido à valete, pode?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Esse “ninguém” se chama?…

            Cara é impressionante a tua mentalidade, fica revoltado de gratis!…aprenda a viver, aprenda a brincar, não adianta bancar o “durão”, pq vais passar como um “idiota” de pavio curto, viu?
            Esse papinho de xingar não cola, e se ficar muito “putinho”, só irá fazer mal a sua saúde.
            Eu sei que vc é um torcedor “doente”,” bronco”, e agora disse que é o meu “inimigo”; então está aí a prova disso: do seu de desequilíbrio emocional, viU?

            Eu tb nunca acreditei em vc, pq vc é igual a cobra…morde e assopra!

            Vc não sabe o “mêdo” que tenho de vc…nossa!…nem durmo!…ainda + qd vc me xinga,
            sim, pq vc se acha o “picão” do pedaço…o Xerifinho glorioso, não é?kkkkkkkkkkkk

            quer me matar, te empresto o meu 45..mas sou pesado e duro na queda…igual a vc já me deparei com uns 100…vai te fuder seu merda!

          • Seu Manx, é feio deixar sem resposta um posts que nos é dirigido, viu? Saiba que isto é considerado uma ofensa em alto grau deixar de dar continuidade ao debate que lhe foi proposto por pura picuinha ou por fazer-se de cu doce, viu? Trate de responder ao seu Tribixinha porque não fica bem sermos testemunha dos arrulhos dos senhores, tá? O cara até já tá perdendo a paciência consigo e até já o mandou fazer o curso A, pode? Desconfio que se o senhor insistir em fazer esse angu muito doce ele vai apelar para seu passado afegão e lhe dar logo umas bolachas submetendo-o ao seu gosto como bem quiser, não acha? Um certo rapazinho alegre que se faz de palhaço por aqui, contou-me que, certa vez, namorou um flamenguista, e acabou descobrindo o quanto eles são violentos e estupradores, viu? Tenha cuidado ao tratar com esses projetos de monstros, tá?! Finja-se de cachorrinho, abane o seu rabinho, dê-lhe um sorrisinho, faça-lhe um cafunezinho e tudo acabará no benzinho…

          • Taì Manx depois tu fica me chamando de mentiroso, quando falo que o Barreto e o Zuzafogo ficam aqui no blog, insinuando que tu é viado, e agora que prova tu quer mais.

          • Que sacanagem com o mestre Zuza que até está ausente deste debate, seu Ivosc! Suas cizânias, por acaso, não seria uma tentativa de levar o Manx na conversa depois das cobras e lagartos que o senhor falou dele, ou não? Pelo que se leu do seu texto, o senhor, só não teria dito que o Manx era homem, mas de tudo o mais de desqualificador, ah, o senhor falou, estou mentindo, seu Manx?

      • Vamos deixar, de lado, os nossos adversários e, cuidarmos do nosso Botafogo, que está a perigo, seu Saufogo! Pare de sair pela tangente, para não assumir que, o senhor, como torcedor que diz ser do Botafogo, também, tem responsabilidades pelo que lhe acontece, meu caro! Afinal, se torcedores, como o senhor, não fossem tão omissos e ausentes, o clube, certamente, teria melhor time e elenco, não acha? Deixe de lado o Flamengo, do Tribixinha, porque, eles estiveram com a lanterna na mão, e se encontram, agora, entre os dez mais… Nós, que os gozamos quando isto se deu, agora, somos incapazes de, sequer, nos deixar conduzir pelo tal planeta que, falsamente, se dizia uma estrela, né mesmo? Vamos à luta, amigo!

        • Saufogo

          Sr. Paulo Barreto, eu só respondi cordialmente ao Flapenta. Eu sei que o Botafogo está com muitos problemas, mas não custa conversar com uma grande companheiro do blog sobre futebol, mesmo sendo torcedor de um outro clube.

          • Ele não está nem um pouco interessado em conversa de amigo, meu caro! Ele quer é cinicamente ficar aqui a nos gozar enquanto o imaginamos solidário conosco! Esse Tribixa sempre foi um engordo em nossa sopa!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Sr. Saufogo, meus parabéns!…isso só mostra o quanto és uma pessoa equilibrada e desportista; e tenha certeza que a minha intenção é de brincar e passar o tempo; assim como faz o nosso amiguinho Fernandalves; e pelo contrário, não faço questão nenhuma que o seu clube caia de divisão; tenho um irmão e alguns amigos Botafoguenses, viu?
            Paulinho é que fica perturbando-os com os seus cinismos, mas lá no fundo é gente muito boa, pode até perguntar a Thimóteo, seu amigão de teto, viu?

            abraço grande Sau

          • O Saufogo também é outra flor de maracujá do meu jardim, seu Tribixa! Como disse do Bira Fogão, falo agora do seu gêmeo o mesmo: juro que sua mará, ainda não comi, mas, o cu, já!

          • Saufogo

            Flapenta, tudo tranquilo. Só peço que você compreenda o Paulo Barreto. Ele somente age assim por causa do seu amor ao Botafogo, mas é uma boa pessoa.

          • Saufogo

            Viu Flapenta? Ele só está estressado com o clube de coração e acaba por xingar as pessoas. Temos que dar um desconto nisso.

          • Esse Saufogo é muito sensível, gente! Não se pode brincar com ele com nada que logo ele banca o todo estoradinho, pode? É muita sensibilidade para o meu gosto! Até parece que estudou num Colégio das Filhas de Maria, né mesmo seu Trixa?

    • O MEU RECADO AO SENHOR BIRA FOGÃO! Amigo, por favor, não faça deste seu novo ofício de babador de ovos, UM NOVO PRETEXTO PARA VOLTAR A BAGUNÇAR COM O BLOG DO GENERAL, COM SUAS REPETIÇÕES SEM GRAÇA, CARA! Se realmente não tem o que nos dizer de sério, perturbar o debate e desvia-lo não tá com nada, cara! NÃO É A MIM QUE O SENHRO ESTÁ A SACANEAR, e, sim, aos demais participantes do blog, cara! Reflita realmente com o que digo abaixo, cara!

      TENHA DIGNIDADE, CARO BIRA FOGÃO! – Este seu comportar, reproduz o ditado de um certo tricolor, que afirmava com justa razão: “toda unanimidade é burra”, meu caro amigo e amável Bira Fogão! Por mais que o senhor esteja sendo sarcástico comigo (ainda que saibamos ser esta a melhor forma de realmente dizermos o que pensamos, MESMO QUE NOS SEJA INCONSCIENTE), fingindo está me gozando, saiba, o senhor, que não há forma mais ofensiva, para se agir num blog, que a de se esconder, por meio dos falsos sacarmos, a nossa incapacidade de bem responder (e educadamente) à questão levantada, viu, caro amigo?! Sem contar que, esse, seu babaovismo, além de ser incômodo para quem o recebe, é mais deprimente para quem o pratica, posto que ele o faz se abaixar mais que o nível dos poleiros para patos… Se recomponha em sua dignidade, caro Bira! E, se não tiver, realmente, como nos responder dignamente, meu caro amigo, tenha, ao menos, a hombridade de colocar a sua viola no saco, e aguardar uma nova oportunidade, em que o senhor possa, efetivamente, usá-la, concorda? Vai o senhor jogar fora a oportunidade que estou a lhe oferecer de nos parecer mais digno, caro Bira Fogão? Ou irá deixar que o seu cão interior continue a falar pelo senhor?

    • Chico Fogo

      Eu acho que você não está muito confiante no seu time, que diga-se de passagem também é uma mulambada, e já está prucurando uma desculpa caso o Botafogo vença, mas sinceramente, prefiro ver o meu Botafogo rebaixado do que a aceitar ajuda de vocês. E por favor não torça por nós.

    • GENERAL O QUE ESTÁ ACONTECENDO JÁ ERA PREVISTO DESDE O INÍCIO DO ANO E FOI PREMEDITADO POR ESTE PRESIDENTE QUE DEVERIA SAIR PRESO DO BOTAFOGO.

      CONCORDO COM VOCE COM A ESCALAÇÃO DE UM TIME MAIS EQUILIBRADO, MAS ALGUEM CONSEGUE CONVENCER O MANCINE DE QUE O DANKLER, AIRTON, WALISSON E O MALUCO DO ROGÉRIO NÃO JOGAM PORRA NENHUMA?

      EU ESCALARIA O TIME CONTRA O FLAMENGO COM:

      JEFERSON
      REGIS, (MATEUS OU RABELO), ANDRE BAHIA, (JUNIOR CESAR OU GUILHERME)
      RODRIGO SOUTO, GABRIEL, BOLATTI (ALAMO, JOÃO GABRIEL, ANDREAZI, SIDINEI OU GEGÊ)
      JOBSON (MAMUTE, VINICIUS, MAIKON OU ZEBALLOS)

      FORA DO BOTAFOGO A PAULETE E O MAURÍCIO SONEGAÇÃO.

      • Saia fora seu dupla face! Quem pediu sua intervenção boiolesca por aqui? Trate de me tirar de suas costas porque eu não sou o tal PCOliveira a quem por muito tempo o senhor andou carregando-o nas costas, viu? Eu sou vegano e não pego mais qualquer companheiro de viagem, viu? pare de incomodar ao General com suas ladainhas e rebolado, seu tarado! Volte a pedir Fora Paulo Barreto que o senhor e o tal PCOliveira vão sentir o que os espera, viu?

  • VAMOS NOS UNIR OU SEGUIR DESUNIDOS? – Me diga, então, como sairemos deste impasse (ENTRE CORRERMOS DA RAIA E NÃO AJUDARMOS AO CLUBE, OU FICARMOS E FAZER O QUE DE NÓS, É ESPERADO), se não resolvermos ajudar ao clube de uma, ou de outra forma, caro PCOliveira? Ficarmos de braços cruzados, esperando que a nova diretoria tudo faça, não vai resultar em outra coisa, que não o que já temos! Os novos dirigentes não tomarão posse com suas barricas carregadas de ouro, para tudo resolver no clube, mesmo, porque, eles não as tem sabia? Quero ver como o senhor resolverá tal questão, se a situação do clube persistir no ano que vem, dentro do mesmo diapasão atual, qual seja: sem o Engenhão (que só será nos devolvido em fins de 2016); com o continuar dos bloqueios e com o clube sem ter de onde tirar mais qualquer coelho de sua cartola, hein? Que tal, o senhor, deixar de lado o presidente Mauricio Assumpção, entendendo ou mesmo supondo, que ele já não apita no clube, e que, de tão desanimado com o abandono em que se viu jogado por nossa torcida, depois de ter dado, ao clube é à sua torcida o prazer de retornarem à Libertadores, e pensarmos, seriamente na questão, partindo da premissa de que, apenas, a troca da diretoria não dará, ao clube, os recursos de que o mesmo necessitará, para superar as dificuldades ainda maiores da próxima temporada? Não seria mais conveniente, para todos nós, pensarmos nisto desde já? Que tal uma bandeira de paz, em favor da busca por uma solução para a questão em apreço, seu PCOliveira? Vamos continuar nos guerreando por nada, ou vamos nos unir para reconstruirmos o Botafogo? Está em nossas mãos a decisão de fazermos o necessário pelo clube antes que o pior nos aconteça a todos, ou não?

    • CADÊ OS TAIS BOTAFOGUENSES, NOBRES e de cinco pontas, que não me respondem ao apelo em prol do Botafogo?

      • Bira Fogão

        Eis-me aqui, ó sábio guru!! Jamais negar-me-ia a um chamado do meu ídolo e mestre Paulão Barretão. Concordo, sem ao menos ter lido o vosso magnífico postar, com todo o exposto pelo meu amado mestre Paulão Barretão, mormente no tocante ao projeto BSD que é realmente um absoluto fracasso. Um grande abraço do seu puxa-saco, fã e admirador. E se espirrar….saúde, meu digníssimo arguto-mor!!!!

        • CARO SENHOR BIRA FOGÃO, por favor, não faça deste seu novo ofício de babador de ovos, UM NOVO PRETEXTO PARA VOLTAR A BAGUNÇAR COM O BLOG DO GENERAL, COM SUAS REPETIÇÕES SEM GRAÇA, CARA! Se realmente não tem o que nos dizer de sério, perturbar o debate e desvia-lo não tá com nada, cara! NÃO É A MIM QUE O SENHOR ESTÁ A SACANEAR, e, sim, aos demais participantes do blog, cara! Em que isso o faz sensato, caro? Por favor, cara, não me faça voltar a ofende-lo! Pare com suas frescuras, amigo! Em que o senhor acha que está a servir aos demais senão como uma meretriz que adora apanhar em público, vai negar?

  • SOMOS UMA FARSA EM TERMOS DE TORCIDA, OU NÃO? – Por tudo que postou, o senhor, sobre a questão do longo período em que o Botafogo ficou sem conquistar porra alguma, caro PCOliveira, podemos afirmar, então, que o problema maior do Botafogo, é mesmo a incapacidade da nossa torcida em chegar junto com o time, vai negar?! Não é verdade que tenhamos ficado, apenas, uma vez, por um longo período sem obtermos qualquer título, meu caro! Antes dos 21 anos, em que ficamos, mais recentemente, no fastio de títulos, houve um outro período mais longo ainda, quando ficamos por mais de trinta anos sem qualquer título ou conquista, sabia? Como o senhor pode ver, não foi nem será a primeira vez que teremos passado por isso… Se já vamos para um novo período de humilhações, e falta do que conquistarmos, isto indica que, a ausência e omissão da nossa torcida, para com o clube, não é de hoje e não é nada novo! JÁ SOMOS OS PIORES TORCEDORES DO MUNDO DESDE O SÉCULO PASSADO, VAI NEGAR? Como poderemos querer ter, melhor time e elenco, do que já o que já temos, se nada fazemos, ou não nos dispusemos a ajudamos ao clube na tarefa? GOSTAMOS MESMO, amigo, É DE FICARMOS, AQUI, RECLAMANDO, escamando nossas feridas, COMO SE ISTO FOSSE REALMENTE UMA PROVA DE AMOR AO CLUBE, NÉ MESMO? SOMOS UMA FARSA EM TERMOS DE TORCIDA, OU NÃO? QUE TORCIDA MAIS HIPÓCRITA E OMISSA QUE A NOSSA HÁ NO MUNDO?

    • Bira Fogão

      Querido irmão e amigo de camisa Paulão Barretão, como posso não lhe dar a razão? O nosso amado Presidente Mama nos deu o melhor plantel de jogadores , nos deu o melhor treinador, estamos disparadamente na primeira colocação do campeonato; acabamos de ganhar uma libertadores e quatro brasileirões em seguida; somos os atuais campões mundial; já estão praticamente fechadas as contratações de Messi e Cristiano Ronaldo para a próxima temporada e etc..etc; O que mais quer a nossa torcida? Realmente, meu caro Paulão Barretão…somos uma farsa de torcida!!!! Um grande abraço ao amigo, ídolo e irmão de camisa Paulão Barretão, o mestre dos mestres!!!!!

      • Birinha, minha flor de maracujá, veja abaixo, as boas vindas que eu acabei de dar ao nosso recém chegado, o senhor FJOS:

        “Sem problema, amigo FJOS! Seja bem vindo! E, quando quiser fazer-me críticas, faça como fazem o senhor Saufogo e seu gêmeo, o Bira Fogão, que, quando querem me criticar de forma dura e veemente, usam dos sacarmos e das ironias, para me fazerem verdadeiras declarações de amor e de amizade, viu? São uns doces de coco esses dois meninos, sabia? Se cocadas fossem, eu os comeria todinho, acredita?”

        Gostou? Viu como eu tenho em alto apreço ao senhor e ao seu gêmeo, o Saufogo? Não fossem meio brócolis, meio limão, eu os comeria agora, com farinha, viu? Por que não podem ser um doce par de uvas? Eu as comeria até o caroço, viu?

        Mas, deixem em paz o cão que dorme dentro de mim, porque, acordado ou desperto, ninguém o segura, amigo! Podemos discordar e divergir, sem deixarmos de ser botafoguenses! Apenas, temos visões e formas de ver as situações, porque passamos como torcedores, diferentemente, ainda que o alvo seja o mesmo! É do antagonismo posto em prática, no confronto de ideias, que a luz supera as trevas da ignorância e nos faz mais conhecedores! Não pense que eu discorde dos senhores por prazer e por gosto, mas, porque, tenho certeza de que podem nos oferecer coisas e visões melhores, amigos! Saibam que eu tenho aprendido e, muito mais, aqui, suportando as ofensas e, também, ofendendo a uns e outros, quando ultrapassam o meu limite, do que se estivesse em qualquer colégio ou faculdade! A gama dos valores e perfis que, aqui, encontramos valem mais que muitos livros e compêndios e professores… Tenha um bom dia, fofo!

        • Bira Fogão

          Meu querido e predileto Botafoguensíssimo Paulão Barretão; quem sou para discordar do nosso mestre dos mestres, arguto dos argutos, o mais amável dos amáveis, o mais doce dos doces? O que o ilmº disser está dito. Tens a minha concordância, sem sequer ler os vossos posts. Um grande abraço ao amigão dos Botafoguenses PAULÃO BARRETÃO, O GURU!!!!

          • Como o amigo relembrou seu posts, eu lhe relembro o meu: TENHA DIGNIDADE, CARO BIRA FOGÃO! – Este seu comportar, reproduz o ditado de um certo tricolor, que afirmava com justa razão: “toda unanimidade é burra”, meu caro amigo e amável Bira Fogão! Por mais que o senhor esteja sendo sarcástico comigo (ainda que saibamos ser esta a melhor forma de realmente dizermos o que pensamos, MESMO QUE NOS SEJA INCONSCIENTE), fingindo está me gozando, saiba, o senhor, que não há forma mais ofensiva, para se agir num blog, que a de se esconder, por meio dos falsos sacarmos, a nossa incapacidade de bem responder (e educadamente) à questão levantada, viu, caro amigo?! Sem contar que, esse, seu babaovismo, além de ser incômodo para quem o recebe, é mais deprimente para quem o pratica, posto que ele o faz se abaixar mais que o nível dos poleiros para patos… Se recomponha em sua dignidade, caro Bira! E, se não tiver, realmente, como nos responder dignamente, meu caro amigo, tenha, ao menos, a hombridade de colocar a sua viola no saco, e aguardar uma nova oportunidade, em que o senhor possa, efetivamente, usá-la, concorda? Vai o senhor jogar fora a oportunidade que estou a lhe oferecer de nos parecer mais digno, caro Bira Fogão? Ou irá deixar que o seu cão interior continue a falar pelo senhor?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Caro Bira, assim o amigo ja´estar deixando o “ego” de Paulinho Dilminha bem “pomposo”, a essa altura, o romantismo já tomou conta do “ser dele”, já te chamou de “flor de maracujá”, é que ele gosta de coisas “ácidas”, viu?

          • É que da flor desta menina, eu ainda não comi a sua mara, mas, o cu, já!

          • Bira Fogão

            Meu grande irmão e amigo FLAPENTA, com vai o nobre rubro-negro? Pois é meu caro, eu acho que eu e o Paulão estamos em sintonia, pode? Viu como ele me tem feito elogios? Confesso que se eu não fosse casado iria descolar um brioquinho dos anus dourados!!! Um grande abraço ao amigo FLAPENTA!!!!

          • Quem diria que o tal Clóvis Bornay, em seus últimos dias, tenha vivido como o macho completo da relação, depois de ter se casado com o senhor, não é, seu Bira Fogão? Pena que não tiveram filho, mas adotaram um flamenguista para criar, num foi? O amor é belo, né? Por favor, cara, eu estou fazendo das tripas coração para não ter que voltar a ofende-lo!

        • Na verdade a parte que tu gosta mesmo é o caroço, tu chupar um caroço, admite logo, que tu quer mesmo é comer uma mandioca e lamber um caroço, né vero barretinha.

          • Como vegano radical que sou não como nada que ainda tenha vida agregada à sua origem, meu caro Ivosc! Eu só chupo uma manga depois que ela cair para não correr o risco de causar qualquer dano à árvore! Mesmo o seu lombo a que eu sempre apelidei de mandioca, dada à sua ausência de Sol, eu só cuzinho mesmo, depois que o senhor se despe de suas roupas e cascas, vai negar No prato o senhor se derrete como manteiga, vai negar?

          • Entao barreto se eu pedir pra ti cozinhar pra mim, um ensopado teu cozinho é meu?

          • Não, o prato é seu, mas, o cuzinho, é meu, e não se fala mais no Wilson, viu?

  • ATÉ QUANDO FINGIREMOS QUE O JEFERSON AINDA É CONFIÁVEL NO NOSSO GOL, GENTE? – Quem viu o nosso jogo contra o Coritiba deve ter, finalmente, visto que o Jeferson fez, ontem, uma de suas piores apresentações, pelo Botafogo, desde que nos chegou, há mais de dez, doado que nos foi inteiramente de graça pelo Cruzeiro, ou não? Definitivamente o Jeferson não quer mais nada com o Botafogo senão a sua queda para a segunda divisão! Se enganam os que se deixam levar por suas falsas juras de amor ao Botafogo! Quem o vê atuando pela Seleção Brasileira e o vê no Botafogo não dirá se tratar do mesmo goleiro! Na Seleção ele joga de verdade, se entrega com denodo, e se dá completamente ao que nela faz porque, ela, é um projeto todo seu! No Botafogo, ele apenas se poupa para não se machucar e não correr o risco de perder a vaga no time do Dunga, ainda que saiba protegido pela Lei das Cotas… Desde que foi convocado pela primeira vez que o Jeferson se divorciou do Botafogo! Desde então ele vive sob o mesmo teto, mas, na condição de dormir em cama e em quartos separados! E, depois de sua briga particular com o presidente, que ele acabou levando-a para o campo de jogo, ele já deveria ter sido afastado do time junto com todos os demais líderes do movimento FODA-SE O BOTAFOGO E SEU PRESIDENTE, PRIMEIRO O NOSSO NAS MÃOS, OU… Como entender que ele ainda continue no nosso gol depois de ter demonstrado tanta falta de caráter e empenho? Se nos jogos normais é comum ele tomar ao menos um gol fácil por partida, ontem, pelo visto, ele queria tomar 4! Só não conseguiu realizar o seu feito porque o árbitro anulou dois dos gols fáceis que ele displicentemente tomou! NÃO VÊ QUE O JEFERSON, DISSIMULADO COMO É, ESTÁ QUERENDO NOS DERRUBAR PARA A SEGUNDA DIVISÃO, apenas, os trouxas, os incautos e os cegos! TODOS OS DEMAIS TORCEDORES QUE, ONTEM, VIRAM O NOSSO JOGO, E NADA DIZEM QUANTO AO QUE NOS FEZ, EM CAMPO, O JEFERSON, QUER O MESMO QUE ELE, ou não?!

    • Saufogo

      Concordo! O Jefferson está de sacanagem. A culpa de estarmos na Zona de rebaixamento é dele. Não entendo o motivo de o Presidente não ter demitido esse goleirinho.

      • ZUZAFOGO

        Sau, concordo com vc que o Jeff esta de sacanagem desde a nossa participação na Liberta. Todos sabemos quão traíra, com o BFR e sua torcida, ele foi e esta sendo. Mas discordo do sr., quando diz que nosso trairão é o único responsável pela nossa trágica situação.
        FORCA AOS TRAIDORES- Também não entendo como ele não foi demitido.

        “O SARCASMO É REPUGNANTE POR SI SÓ”(Rousseau)

        • Por que o senhor não vai com seus sacarmos e gozações à todos nós e ao nosso clube no raio que o parta, seu Tribixa? Cinismo e pusilanimidade tem limite, amigo!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Meu caro Paulinho, essa sua resposta foi pra quem?

            Eu não escrevi nadica acima, viu?

          • Eu devia tê-la postado em cima de um outro posts seu e, para meu espanto, a vejo aí… Cheguei a pensar se àquele meu fake havia retornado à farsa, pode? Mistérios… Mas, concordo completamente com a citação do Rousseau pelo Zuza! Não há ofensa maior aos participantes de um blog que a de quem se esconde nos sacarmos para esconder sua incapacidade de bem nos responder, né mesmo?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            E cuidado com o tal Xerife, pq ele tá doidinho pra dar o tal rosáceo, não é Boi Bumbá?kk

          • Não vê que ele está a fim de arranjar um pretexto para fazer as pazes publicamente, seu Trixa? Pare de fazer doce o senhor, agora, tá?

        • è o melhor jogador do time, é o nosso unico motivo de alegria pois està na seleçao e até penalty do Messi ele esta pegando, é nosso unico idolo, que o Gottardoo ainda fica tentando queimar com suas mentiras, tà bom ou quer mais.

          • Eu preferia que ele jogasse o que joga na Seleção no Botafogo, onde, infelizmente, ele apenas se poupa e tomas seus gols cada vez mais facilmente! Ontem, ele, displicentemente, tomou quatro, ainda que só dois deles tenham sido validados, vai negar? A Seleção só é benéfica à ele que ganha um reajuste a cada vez que é convocado! Não é a toa que é o maior salário do clube, infelizmente, para nenhum retorno válido, ou não?

      • Também não entendo, caro Saufogo! Porém, entendo, muito menos, a disposição da nossa torcida que, vendo o clube na situação em que se encontra, insiste em fingir que, nada, tem com a questão, pode?! O senhor pode fazer uso dos seus sarcasmos, de suas ironias e de suas picardias que e como quiser e, nem assim, vai substituir as soluções de que o Botafogo carece, por elas, amigo! Ficarmos, aqui, a acusar fulano e sicrano, apenas, nos faz perder o tempo que poderíamos está buscando uma solução efetiva para o clube, que, não, apenas, ficarmos a culpar ao presidente que abandonamos sem qualquer ajuda, ou não? Por que é tão difícil para a nossa torcida tomar uma atitude digna, ao invés de ficar, aqui, tentando sair pela tangente para nada fazermos?

        • Quanta falsidade “ficarmos aqui a acusarmos a fulano ou a sicrano” esse Barreto é mais falso que nota de 3 reais.

          • Esse mote é meu, meu caro Ivosc! Invente outro, tá?

    • Bira Fogão

      Apoiado, meu irmão, amigo e ídolo Paulão Barretão, o Jefferson é o pior e o mais dissimulado goleiro que o nosso amado Botafogo já teve! Realmente, o goleirinho dissimulado está querendo nos derrubar para a 2ª divisão. Como diz todos os dias o nosso amado e ilustre Botafoguensíssimo Paulão Barretão, bom mesmo é o nosso Presidente Mama; este sim, faz de tudo para que o Botafogo permaneça na série A. Parabéns a esta dupla, Mama/PB, pelos relevantes serviços prestados ao nosso amado Clube. Um grande abraço ao amigo e irmão de camisa Paulão Barretão, o iluminado!!!!!

      • Birinha, minha flor de maracujá, veja abaixo, as boas vindas que eu acabei de dar ao nosso recém chegado, o senhor FJOS:

        “Sem problema, amigo FJOS! Seja bem vindo! E, quando quiser fazer-me críticas, faça como fazem o senhor Saufogo e seu gêmeo, o Bira Fogão, que, quando querem me criticar de forma dura e veemente, usam dos sacarmos e das ironias, para me fazerem verdadeiras declarações de amor e de amizade, viu? São uns doces de coco esses dois meninos, sabia? Se cocadas fossem, eu os comeria todinho, acredita?”

        Gostou? Viu como eu tenho em alto apreço ao senhor e ao seu gêmeo, o Saufogo? Não fossem meio brócolis, meio limão, eu os comeria agora, com farinha, viu? Por que não podem ser um doce par de uvas? Eu as comeria até o caroço, viu?

        • Bira Fogão

          Meu querido e predileto Botafoguensíssimo Paulão Barretão; quem sou para discordar do nosso mestre dos mestres, arguto dos argutos, o mais amável dos amáveis, o mais doce dos doces? O que o ilmº disser está dito. Tens a minha concordância, sem sequer ler os vossos posts. Um grande abraço ao amigão dos Botafoguenses PAULÃO BARRETÃO, O GURU!!!!

          • Bira, não faça deste seu novo ofício de babador de ovos um novo pretexto para voltar a bagunçar o blog com suas repetições sem graça! Reflita realmente com o que digo abaixo, cara!

            TENHA DIGNIDADE, CARO BIRA FOGÃO! – Este seu comportar, reproduz o ditado de um certo tricolor, que afirmava com justa razão: “toda unanimidade é burra”, meu caro amigo e amável Bira Fogão! Por mais que o senhor esteja sendo sarcástico comigo (ainda que saibamos ser esta a melhor forma de realmente dizermos o que pensamos, MESMO QUE NOS SEJA INCONSCIENTE), fingindo está me gozando, saiba, o senhor, que não há forma mais ofensiva, para se agir num blog, que a de se esconder, por meio dos falsos sacarmos, a nossa incapacidade de bem responder (e educadamente) à questão levantada, viu, caro amigo?! Sem contar que, esse, seu babaovismo, além de ser incômodo para quem o recebe, é mais deprimente para quem o pratica, posto que ele o faz se abaixar mais que o nível dos poleiros para patos… Se recomponha em sua dignidade, caro Bira! E, se não tiver, realmente, como nos responder dignamente, meu caro amigo, tenha, ao menos, a hombridade de colocar a sua viola no saco, e aguardar uma nova oportunidade, em que o senhor possa, efetivamente, usá-la, concorda? Vai o senhor jogar fora a oportunidade que estou a lhe oferecer de nos parecer mais digno, caro Bira Fogão? Ou irá deixar que o seu cão interior continue a falar pelo senhor?

    • Quanto blà,blà,blà. O que tem de verdadeiro nessa falàcia toda, nada, qual o goleiro que nao leva gols, se chamar o Noier ele vai continuar criticando, porque o goleiro vai ccontinuar levando gol, o goleiro pode se esforçar como for, que ele vai continuar criticando, pode até contratar o Marcelo Grohe, que ele vai continuar criticando, pois com um time desse o Marcelo vai levar um monte de gol e vai ser o novo culpado por tudo que acontece no Botafogo, criticar o presidente que é bom nada, aliàs uma hora dessa ele deve tà lambendo o saco do safado.

      • Uma coisa é levar gols eventuais de todos os jogos, meu caro Ivosc! Outra coisa é se tornar um viciado em toma-los em todos os nossos jogos e curiosamente na Seleção ele tudo faça para não tomar nenhum, vai negar? Que pênalti dos muitos que teve chance de defender pelo Botafogo ele de fato o fez, nesta temporada, caro Ivosc? Nenhum! Mas, na Seleção ele faz até malabarismo para defende-la, no Botafogo, ele apenas se poupa para não correr risco de perder sua vaga e seu projeto pessoal! Tão viciado em tomar gols ele é que por mais que venha sendo convocado para Seleção há mais de três anos, nem assim, surge quem se interesse por seu concurso, vai negar?

  • Paulo

    O MANCINI TEM QUE ENTENDER QUE O TIME É FRAQUÍSSIMO. TEM QUE JOGAR POR UMA BOLA. PELO MENOS TEM QUE PENSAR EM NÃO PERDER. SE EMPATAR TODOS OS JOGOS RESTANTES AINDA ESTA ARRISCADO A ESCAPAR DO REBAIXAMENTO. SE FOR PRA CIMA DO FLAMENGO , O LUXEMBURGO VAI DEITAR E ROLAR E APLICAR UMA GOLEADA HISTORICA.

    • Sua bola de cristal falhou, Xará! Batemos neles por 2×1! Estamos vivos ainda!

  • fernando alves

    Sem comentários, fundo do poço.

    “Os desgostos da vida ensinam a arte do silêncio. ” (Sêneca).

    Treinador fraco, Luxemburgo pegou a bosta do mengão com um elenco pior do que o nosso e tirou àquela bosta da zona do rebaixamento este babaca só sabe falar merda.

    “Não existe vento favorável para o marinheiro que não sabe aonde ir.” (Sêneca)

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      E o cara tá pirando!…abandonou o seu “ídolo” pelo tal de “Soneca”, pode?kkk

      • Não sei porque, mas, pode ser exatamente porque o senhor e o Fernandalves estejam a trocar tais carícias que o nosso Manx esteja tão indócil para com o senhor, não acha, seu Flatribixa? Por que o senhor não para com suas tentativas de fazer ciúmes ao Manx e fazem logo as pazes, hein, seu Trixa?

  • Paulo

    TEM QUE MANDAR EMBORA: AIRTON, ROGERIO, RAMIREZ. TE TIVER QUE CAIR PARA A SEGUNDA, QUE CAIA JÁ PLANEJANDO COM O QUE SOBROU DA BASE, SE É QUE SOBROU ALGUM JOGADOR.

  • Paulo

    PODERIA MANDAR ESTE FRACO TREINADOR EMBORA E EM UMA AÇÃO DESESPERADORA TRAZER O FLAMENGUISTA JAIME. ESSE SUJEITO FEZ MILAGRES NAQUELE TIME DE MER….DO FLAMENGUINHO.

  • Saufogo

    Eu não entendo essa perseguição ao Presidente Maurício Assumpção, senão vejamos:

    1) Ele emprestou o Gilberto ao Inter, demitiu o safado do Edilson e o Lucas traíra se mandou do clube com 3 meses de salários atrasado e 6 de direitos de imagem, porém ele contratou o Régis, excelente atleta, jogador versátil, marca e ataca com muita destreza, seu futuro será a Seleção;

    2) Ele demitiu o Bolívar, pois nós temos o Dankler, um grande zagueiro com um senso de cobertura formidável e não perde uma jogada sequer, além de jogar na lateral direita também, ou seja, é um polivalente;

    3) Ele mandou embora o Sheik, mas nós temos o “Wallyshow”, jogador de velocidade, que joga dos dois lados do campo, faz lançamentos e bate muito bem na bola. Há ainda o Rogério, outro jogador de velocidade, que joga de cabeça levantada e é artilheiro.

    O nosso Presidente está fazendo um grande trabalho à frente do Clube. É inadmissível as pessoas virem aqui falar mal dele. É muita injustiça, haja vista ele fazer tudo certo.

    • fernando alves

      KKKkkkkkkkk sarcástico em caro saufogo. Faltou informar que os 5% ele fez doação as velhinhas carentes que moram ali pela gávea.

      • Saufogo

        E não fale mal do Paulo Barreto. Ele é Brother!

        • fernando alves

          kkkkkkkk ele acende uma vela para Deus e outra para o diabo.

        • Bira Fogão

          Meu caro, desculpe-me, mas estou na sua cola. Não dá para resistir ao seu comentário. Realmente, o nobre e afável Botafoguensíssimo e ilustríssimo senhor Paulo Barreto é muito mais do que Brother!!! Ele educado, gentil, trata a todos com igualdade e com a maior presteza. Este senhor é incapaz de ofender a quem quer que seja. Agora eu até entendo o seu apoio irrestrito ao maior Botafoguense de todos, que é nosso amado Presidente Mama. Quero agradecer ao meu amigo, meu ídolo e irmão de camisa Paulo Barretão, o magnânimo, por abrir aos nossos olhos para a importância deste que foi, que é, e que será para todo o sempre o maior Presidente do Botafogo em toda a sua história! OBRIGADO IRMÃO PAULÃO BARRETÃO!!!!!

          • Saufogo

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Birinha, minha flor de maracujá, veja abaixo, as boas vindas que eu acabei de dar ao nosso recém chegado, o senhor FJOS:

            “Sem problema, amigo FJOS! Seja bem vindo! E, quando quiser fazer-me críticas, faça como fazem o senhor Saufogo e seu gêmeo, o Bira Fogão, que, quando querem me criticar de forma dura e veemente, usam dos sacarmos e das ironias, para me fazerem verdadeiras declarações de amor e de amizade, viu? São uns doces de coco esses dois meninos, sabia? Se cocadas fossem, eu os comeria todinho, acredita?”

            Gostou? Viu como eu tenho em alto apreço ao senhor e ao seu gêmeo, o Saufogo? Não fossem meio brócolis, meio limão, eu os comeria agora, com farinha, viu? Por que não podem ser um doce par de uvas? Eu as comeria até o caroço, viu?

            Mas, deixem em paz o cão que dorme dentro de mim, porque, acordado ou desperto, ninguém o segura, amigo! Podemos discordar e divergir, sem deixarmos de ser botafoguenses! Apenas, temos visões e formas de ver as situações, porque passamos como torcedores, diferentemente, ainda que o alvo seja o mesmo! É do antagonismo posto em prática, no confronto de ideias, que a luz supera as trevas da ignorância e nos faz mais conhecedores! Não pense que eu discorde dos senhores por prazer e por gosto, mas, porque, tenho certeza de que podem nos oferecer coisas e visões melhores, amigos! Saibam que eu tenho aprendido e, muito mais, aqui, suportando as ofensas e, também, ofendendo a uns e outros, quando ultrapassam o meu limite, do que se estivesse em qualquer colégio ou faculdade! A gama dos valores e perfis que, aqui, encontramos valem mais que muitos livros e compêndios e professores… Tenha um bom dia, fofos!

          • Bira Fogão

            Meu querido e predileto Botafoguensíssimo Paulão Barretão; quem sou para discordar do nosso mestre dos mestres, arguto dos argutos, o mais amável dos amáveis, o mais doce dos doces? O que o ilmº disser está dito. Tens a minha concordância, sem sequer ler os vossos posts. Um grande abraço ao amigão dos Botafoguenses PAULÃO BARRETÃO, O GURU!!!!

          • Como o senhor voltou a se repetir, eu torno a dizer: TENHA DIGNIDADE, CARO BIRA FOGÃO! – Este seu comportar, reproduz o ditado de um certo tricolor, que afirmava com justa razão: “toda unanimidade é burra”, meu caro amigo e amável Bira Fogão! Por mais que o senhor esteja sendo sarcástico comigo (ainda que saibamos ser esta a melhor forma de realmente dizermos o que pensamos, MESMO QUE NOS SEJA INCONSCIENTE), fingindo está me gozando, saiba, o senhor, que não há forma mais ofensiva, para se agir num blog, que a de se esconder, por meio dos falsos sacarmos, a nossa incapacidade de bem responder (e educadamente) à questão levantada, viu, caro amigo?! Sem contar que, esse, seu babaovismo, além de ser incômodo para quem o recebe, é mais deprimente para quem o pratica, posto que ele o faz se abaixar mais que o nível dos poleiros para patos… Se recomponha em sua dignidade, caro Bira! E, se não tiver, realmente, como nos responder dignamente, meu caro amigo, tenha, ao menos, a hombridade de colocar a sua viola no saco, e aguardar uma nova oportunidade, em que o senhor possa, efetivamente, usá-la, concorda? Vai o senhor jogar fora a oportunidade que estou a lhe oferecer de nos parecer mais digno, caro Bira Fogão? Ou irá deixar que o seu cão interior continue a falar pelo senhor?

          • hahaha

            Valeu Bira!

            Só mesmo o sarcasmo e a ironia para engolir os sapos dessa temporada que temos que esquecer e apagar da nossa história.
            …pena que o pesadelo ainda não acabou.

          • É uma pena que os sarcasmos não vá nos tirar da realidade em que estamos, caro Bozó! Desta vez, ou a torcida resolve ajudar, ou clube irá fechar!

  • Saufogo

    O único erro do Presidente é ainda não ter demitido ainda o Jefferson e o Marcelo Matos, estes jogadores estão influenciando os outros. A culpa de estarmos na Zona de Rebaixamento é deles. Parem de falar mal do Presidente! Que culpa ele tem de o Botafogo ficar 7 meses sem pagar direitos de imagem e 3 de salários na carteira aos jogadores. Pensem nisso!

    • Bira Fogão

      E vou mais além, meu caro Sau, este senhor Maurício é, sem dúvidas, o maior dirigente de um clube de futebol em toda a história. E o Mancini, que treinador é este? Sensacional!!! Que dupla maravilhosa. Também com plantel destes, até eu! O digno e honrado Ilustríssimo Presidente Maurício Assumpção deu ao excelente Mancini um plantel de jogadores de fazer inveja ao Barcelona! VIVA O NOSSO QUERIDO PRESIDENTE!!! VIVA O NOSSO MARAVILHOSO TREINADOR MANCINI!! PARABÉNS A TODOS, INCLUSIVE AOS FALSOS BOTAFOGUENSES QUE POR AQUI COMENTAM!!! AGORA, VAMOS SORRIR DE TANTA FELICIDADE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      • Saufogo

        E não fale mal do brother Paulo Barreto, ok!

        • Bira Fogão

          Como poderia, amigo Sau. Muito pelo contrário. Vide o meu comentário acima, em resposta ao seu!!!!!!!!

          • Que fofo os dois gêmeos se dando tão bem! O amor é algo realmente lindo, não? Dois pilantras do amor, um chama-se pinico e o outro se diz cocô… Mas, quem disse que o mundo mais aguenta o seu tremendo odor?

  • Antonio Filho

    ESSE MANCINI É MUITO FRACO QUANDO COMECEI ASSISTIR AO JOGO PERCEBI QUE TINHA UM BURACO EM NOSSA DEFESA PELO LADO DIREITTO E PELA SEGUNDA JOGADA DO CORITIBA SOFREMOS O GOL. ESSE INFELIZ NÃO VÊ QUE A MAIORIA DOS TIMES JOGAM COM APENAS 02 ATACANTES E PO DESRESPEITO AO TORCEDOR DO BOTAFOGO ELE INSISTE COM 03 ATACANTES, E O PIOR PORQUE INDICOU O ROGÉRIO ELE ACHA QUE TEM O DIREITO DE DEIXÁ-LO EM CAMPO O TEMPO TODO É O PIOR JOGADOR DO BOTAFOGO. TIROU O RAMIRES, MAIS NÃO O TIROU QUANDO PRECISÁVAMOS DE GANHAR O MEIO. SE COLOCASSE O TIME COM 04 NO MEIO CAMPO E APENAS 02 NÃO SOFRERIAMOS TANTO (GABRIEL, BOLATI, RAMIRES E CARLOS ALBERTO) 02 ARMADORES, E WALLYSON E JÓBSON OU YURI MAMUTE PORQUE APESAR DE TUDO É MELHOR QUE ROGÉRIO, POIS NÃO PERDE BOLA FÁCIL. DEVIDO SE TINHAMOS PERDIDO TANTOS JOGOS.

    • fernando alves

      Caro Antonio e o Airton que deveria esta internado em algum hospício do rio, jogar no fogão. Eu já tinha visto muitos técnicos burros, mas incompetente, burro e cego este e o primeiro.

      Obs: 300 mil por mês. Um dia recebe. Deus e grande. Luxemburgo recebe e esta atrasado um prato de comida, e tirou o mengão da zona com um elenco pior do que este.

      • ZUZAFOGO

        Definitivamente o Mancini falhou feio na montagem do time. Apesar da mediocridade do elenco, pelo menos, deveria ter implantado um esquema tático definido. Teve tempo mais que suficiente para isso.

        • E ONDE ELE ENCONTRARIA TEMPO para dar ao time este padrão tático se vivemos para cima e para baixo, se os jogadores não tem tido tempo sequer para desfazerem suas malas, amigo Zuza? Não tem jeito, o que começou errado tenderia em acabar errado! Com um elenco medíocre e sem alma como o nosso e ainda tendo que viver tudo que estamos a viver, seria realmente um milagre se estivéssemos em melhor situação na tabela! Todos no Botafogo, do clube ao presidente, do time ao técnico, inclusive a nossa torcida, somos parte dos seus problemas e soluções! Por mais que nos revolte o que temos passado, que podemos fazer ante uma conjunção de azares e negatividades a nos abater como um só corpo? Estamos naquela situação inevitável ante uma curra iminente: ou nos fechamos e sofremos o abuso chorando, ou nos relaxamos e também o gozemos, né mesmo? Será que chorar resolve ou nos diminui a dor? Por que não mostramos ter brio e busquemos a solução que tudo resolva: PARGARMOS-LHES O QUE DEVERMOS, SE AINDA TEMOS TEMPO DE FUGIR DA FORCA, ou aceitamos o seu nó no pescoço?

          • Bira Fogão

            Meu querido e predileto Botafoguensíssimo Paulão Barretão; quem sou para discordar do nosso mestre dos mestres, arguto dos argutos, o mais amável dos amáveis, o mais doce dos doces? O que o ilmº disser está dito. Tens a minha concordância, sem sequer ler os vossos posts. Um grande abraço ao amigão dos Botafoguenses PAULÃO BARRETÃO, O SÁBIO!!!!

          • ZUZAFOGO

            PB, não se esqueça que ele assumiu o time ainda no 1º turno. Teve todo o período da copa para treinar, chegando a prometer a nossa torcida que o time voltaria para o 2º turno na ponta dos cascos. É fraco e mentiroso.

          • O FUTEBOL NOS DIAS DE HOJE É UM ENGODO… – E o amigo se esqueceu que mesmo tendo estado o Jeferson à serviço da Seleção, no período da Copa, o seu staff conspirativo concomitantemente também esteve em serviço junto ao elenco e continuaram seus trabalhos de cupins? Claro que se não houvesse nada que determinasse a disposição dos jogadores de nos conduzirem como e para onde quiserem, tempo de sobra eles teriam para se arranjarem! Mas, viu como mesmo sem atividades o números dos jogadores encostados e fora de ação era grande? É evidente que somos reféns dos jogadores e ao Mancini, por uma questão de que o mesmo haverá de encontra-los clubes afora, só resta acompanhar o jogo deles! Nos dias de hoje técnico algum aposta num trabalho sério e de longo prazo! A rigor, eles apostam mais no fracasso do que no sucesso como forma de faturarem e ficarem tão ricos como o Joel Santana, Osvaldo de Oliveira, Caio Júnior e outros, não? As tais multas rescisórias acabam sendo mais rentáveis que apostarem no sucesso da conquista de um título para o clube! O prêmio ganho, para eles, sempre será menos que as multas que recebem quando vão mau e são demitidos unilateralmente! Todos técnico tampões apostam nisto, amigo Zuza! Infelizmente, é esta a realidade dos nosso dias! O futebol, desde a Lei Pelé, se transformou num engodo para nós torcedores e numa grande fonte de renda dos maus dirigentes e de toda laia que faturam com ele!

          • felipefv

            agora vc disse tudo Paulo, todos inclusive o presidente são culpados. até que enfim uma postura realista.

          • Mas, esta não é uma exclusividade do Botafogo, meu caro! E sim, de todos os clubes brasileiros! No caso do Botafogo, eu duvido que alguém consiga roubar, dele, alguma coisa porquanto, ele nada mais tem, sequer, uma torcida de verdade, vai negar?

  • Uai vcs repararam isso só agora, não acompanho esse timeco a muito tempo, só se salva ali o Jefferson o resto é resto, não jogam nem em time de segunda. O dentista conseguiu destruir tudo, mas ficou rico, agora mora num belo apto, no Leblon.

    • Saufogo

      Ronaldo, o Jefferson é o pior de todos, e não fale mal do Paulo Barreto, hein!

      • Um dia o senhor ainda vai se tocar que quando pensava estar nos ironizando, caro Saufogo, foi quando o senhor disse sua maior verdade! Quem viver, verá! Está explicado porque estamos na tal zona, então, amigo! Se, no nosso time, exatamente, o cara que mais o tem afundado, com seus gols fáceis, é o único que se salva, então, nossa torcida, meu caro, merece o ídolo e mito que tem! COMO GOSTAMOS DE SER ENGANADOS, NÉ NÃO?

    • fernando alves

      Eu concordo so se salva o Jefferson.

      • Está explicado porque estamos na zona, então, seu Fernandalves! Se, no nosso time, exatamente, o cara que mais o tem afundado, com seus gols fáceis, é o único que se salva, então, nossa torcida, meu caro, merece o ídolo e mito que tem! COMO GOSTAMOS DE SER ENGANADOS, NÉ NÃO?

        • Bira Fogão

          Meu querido e predileto Botafoguensíssimo Paulão Barretão; quem somos nós para discordarmos do nosso mestre dos mestres, arguto dos argutos, o mais amável dos amáveis, o mais doce dos doces? O que o ilmº disser está dito. Tens as nossas concordâncias, sem sequer lermos os vossos posts. Um grande abraço ao amigão dos Botafoguenses PAULÃO BARRETÃO, O PROFETA!!!!

          • Em razão de sua repetição, eu me repito: TENHA DIGNIDADE, CARO BIRA FOGÃO! – Este seu comportar, reproduz o ditado de um certo tricolor, que afirmava com justa razão: “toda unanimidade é burra”, meu caro amigo e amável Bira Fogão! Por mais que o senhor esteja sendo sarcástico comigo (ainda que saibamos ser esta a melhor forma de realmente dizermos o que pensamos, MESMO QUE NOS SEJA INCONSCIENTE), fingindo está me gozando, saiba, o senhor, que não há forma mais ofensiva, para se agir num blog, que a de se esconder, por meio dos falsos sacarmos, a nossa incapacidade de bem responder (e educadamente) à questão levantada, viu, caro amigo?! Sem contar que, esse, seu babaovismo, além de ser incômodo para quem o recebe, é mais deprimente para quem o pratica, posto que ele o faz se abaixar mais que o nível dos poleiros para patos… Se recomponha em sua dignidade, caro Bira! E, se não tiver, realmente, como nos responder dignamente, meu caro amigo, tenha, ao menos, a hombridade de colocar a sua viola no saco, e aguardar uma nova oportunidade, em que o senhor possa, efetivamente, usá-la, concorda? Vai o senhor jogar fora a oportunidade que estou a lhe oferecer de nos parecer mais digno, caro Bira Fogão? Ou irá deixar que o seu cão interior continue a falar pelo senhor?

    • felipefv

      Paulo como pode o sr Maurício morar no Leblon se ele parou de atender em seu consultório?

      • Ora, certamente, da mesma forma que o Bebeto de Freitas fez para sobreviver aos seus 6 anos de gestão sem remuneração: abrindo mão de parte do seu patrimônio, provavelmente! Há quem diga que ele até já vendeu um apartamento que rinha em seu nome para o senhor PCOliveira, que se amarra num pechincha, concorda, seu FelipeFV!

  • Rapidamente tem que tirar esse rapaz o Airton, o cara não joga nada, é expulso prejudicando o tima, e tem que mandar embora também o Carlos Alberto.

  • Se alguém tinha alguma esperança em relação a permanência do Botafogo na primeira divisão em 2015,eu acho que a derrota de ontem para o Coritiba enterrou de vez a esperança .Vamos disputar a segundona pela segunda vez.Disputar a segunda divisão com certeza não é o pior dos problemas.O problema e ter no elenco jogadores como o tal Rogerio,que foi motivo de piada,ao se jogar no gramado,quando já tinha passado pelo goleiro,e estava com a bola dominada.O infeliz,ao invés de chutar para o gol completamente escancarado,prefere simular um pênalti.O que faz esse cidadão com a camisa do Botafogo??Se o Botafogo tivesse uma diretoria,se o Botafogo fosse um clube sério,esse palhaço travestido de jogador de futebol iria jogar futebol lá na ponte que partiu.Outro que não da nem para escutar o nome e o Airton.Safado flamenguista.So que nem a flavela quer essa bosta.Mancini se tivesse no comando de um clube sério,já estaria no olho da rua a muito tempo.Enfim,nem sei porque estou perdendo o meu tempo escrevendo sobre o Botafogo.Se ele não me respeita a tempos,porque que me preocupar com o meu time do coração??Vamos aguardar 2015,vamos esperar quem vai administrar o clube,qual vai ser o elenco que vai disputar a segundona,se vamos entrar na competição para conseguir voltar para série A,ou vamos apenas fazer figuração.Do jeito que o Botafogo e desrespeitado hoje em dia,está arriscado a ser rebaixado para terceira divisão.Quer saber,o que tiver que ser,será.Deixar de torcer para o Fogão,não vou deixar nunca.Enquanto estiver nessa terra,vou ser um apaixonado pelo Botafogo.Mais ajudar financeiramente,ir aos jogos,incentivar os mais novos da minha família a torcerem para o Botafogo,comprar produtos oficiais do clube,só no dia que eu sentir que a diretoria do Botafogo voltou a respeitar a sua torcida.Como o desrespeito hoje em dia,com esse Mauricio Assumpção no comando é geral,estou fora.

    • fernando alves

      Caro Chicão é decepcionante escutar um grande botafoguense dizer lamentáveis verdades, em um ano que entrou tanto dinheiro e prestigio para clube e este irresponsável presidente, jogou tudo lixo. De todos os lamentos o maior é ver este cara sair sem punição nenhuma e dando banana para esta massa preta e branca de uma só estrela. É inacreditável só no Brasil, país da impunidade.

      Obs: Tomará que esta nódoa também fique marcada no seu coração para o resto da sua vida meu caro Mauricio Assumpção.

      • Não é engraçado que sejamos capazes de enxergarmos todas as mazelas e desgraças que se abateram sobre o Botafogo e, no entanto, nos cegarmos para o fato de que a nossa torcida se resume em críticos ferozes de tudo no clube e nenhuma ajuda lhe dar que faça com que o mesmo possa sonhar em ter o time forte e digno que todos queremos? Até quando iremos fingir não passa pela nossa torcida a disposição em ajudar ao clube mas apenas ficarmos aqui a realçar nos mazelas? NÃO É HORA DE PARARMOS DE APONTAR OS DEFEITOS QUE TODOS JÁ SABEMOS EXISTIR NO CLUBE E NO TIME E FAZERMOS A NOSSA PARTE? Será que a torcida do Botafogo é tão burra e incompetente que acha que vai tirar o time da zona em que estar apenas com suas críticas ao clube e ao seu presidente? QUANDO ENTENDEREMOS QUE TAMBÉM SOMOS PARTE DAS CULPAS E DAS SOLUÇÕES QUE NOS AFLIGENS?

        • Bira Fogão

          Meu querido e predileto Botafoguensíssimo Paulão Barretão; quem somos nós para discordarmos do nosso mestre dos mestres, arguto dos argutos, o mais amável dos amáveis, o mais doce dos doces? O que o ilmº disser está dito. Tens as nossas concordâncias, sem sequer lermos os vossos posts. Um grande abraço ao amigão dos Botafoguenses PAULÃO BARRETÃO, O NOSSO MANJAR DOS DEUSES!!!!

          • TENHA DIGNIDADE, CARO BIRA FOGÃO! – Este seu comportar, reproduz o ditado de um certo tricolor, que afirmava com justa razão: “toda unanimidade é burra”, meu caro amigo e amável Bira Fogão! Por mais que o senhor esteja sendo sarcástico comigo (ainda que saibamos ser esta a melhor forma de realmente dizermos o que pensamos, MESMO QUE NOS SEJA INCONSCIENTE), fingindo está me gozando, saiba, o senhor, que não há forma mais ofensiva, para se agir num blog, que a de se esconder, por meio dos falsos sacarmos, a nossa incapacidade de bem responder (e educadamente) à questão levantada, viu, caro amigo?! Sem contar que, esse, seu babaovismo, além de ser incômodo para quem o recebe, é mais deprimente para quem o pratica, posto que ele o faz se abaixar mais que o nível dos poleiros para patos… Se recomponha em sua dignidade, caro Bira! E, se não tiver, realmente, como nos responder dignamente, meu caro amigo, tenha, ao menos, a hombridade de colocar a sua viola no saco, e aguardar uma nova oportunidade, em que o senhor possa, efetivamente, usá-la, concorda? Vai o senhor jogar fora a oportunidade que estou a lhe oferecer de nos parecer mais digno, caro Bira Fogão? Ou irá deixar que o seu cão interior continue a falar pelo senhor?

  • fernando alves

    Caros amigos o pensa esta retransmitindo os jogos do mengão através do blog da nação kkkkkkk é ser muito desculpado não é mesmo?

    Obs: A um passo do hospício ou então de dentro do hospício. kkkkkkkkk

    • ZUZAFOGO

      É o samba do urubu doido, não?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Meus caros, de médico e louco todos nós temos um pouco; mas tenham a certeza, até na brincadeira, digo a verdade dos fatos; não fico “puxando sardinha” para ninguém, viram?

        • Já se entendeu com o Manx, seu Trixa? Já tá na hora, não acha?

  • Caros e sofridos botafoguenses. Tenho acompanhado o blog há algum tempo sem me imiscuir,porém,resolvi participar.Ontem, no calor do jogo,não era a hora de lhes dizer isso,mas espero ser bem recebido por todos.Debutei ontem,já lendo do PB que estava me repetindo.Achei isso promissor. Bom dia a todos do blog.

    • ZUZAFOGO

      FJOS, TODO botafoguense bem intencionado é bem vindo.abç

      • É impressionante, seu Zuza! Os caras mal chegam no blog e já vem me instigando, me provocando, me citando, pode? Em que eu o repeti se era ele mesmo quem estava a repetir, no outro tópico, o que já afirmara no anterior, pode? Ainda assim que seja bem vindo desde que se junte aos bons, né mesmo, mestre Zuza?

  • Obrigado ZUZA.

    • Em que eu o repeti se era o senhor quem estava a repetir no outro tópico o que já afirmara no anterior, ou não, seu FJOS? Ainda assim seja bem vindo e se junte aos bons, viu?

  • nilson

    A TODOS TORCEDORES DO FOGAO ,ESTOU ASSUSTADO EM A QUE PONTO CHEGAMOS COM UM TIME TAO RUIN E UM TREINADOR AINDA ABAIXO DO NIVEL DO TIME ALIAS ACHO QUEN NEN E TAO RUIN ASSIM ,E MUITO PIOR E DOENTE E SEM PERNAS SEM SANGUE E SEM VERGONHA NA CARA ,SERA QUE NAO ENJOA DE PERDER ? SERA QUE NAO TEM MAIS NINGUEN QUE MANDA NESSE TIME HORROROSO ,QUE POSSA FAZER ALGUMA COISA ,POIS TREINADOR JA SEI QUE TAMBEN NAO TEM ,POIS PASSOU 30 RODADAS E ESSE CABEÇUDO AINDA NAO CONSEGUIU PERSEBER QUE NAO PODE CONFIAR NESSE MULAMBO IRRESPONSAVEL E CABEÇA DE BAGRE AIRTON ,POIS ESSE E O TAL ROGERIO WALINSON RAMIRES MAMUTE E TANQUE FERREIRA E DANKLER E ZEBALLOS NAO TEM CONDIÇAO DE JOGAR EM NENHUM TIME NEN DA QUARTA DIVISAO DO BRASIL POIS SAO HORROROSOS ,E OUTRA COISA CADE ALGUEN DA DIRETORIA SE E QUE AINDA TEM PARA MANDAR ESTA TURMA SUMIR INCLUSIVE O TREINADOR POIS JA CHEGA DE TANTA HUMILIAÇAO NOS NAO AGUENTAMOS MAIS ,LIMPE ESSE ELENCO DE MERDA E JA QUE CAIU MESMO COLOQUE A MOLECADA DA BASE QUE COM CERTESA VAI FAZER MUITO MELOR ,MIL VEZES MELHOR E QUEN SABE AINDA CONSEGUIR UM MILAGRE EM CAMPO ,OUTRA COISA PRINCIPALENTE ESSE IRRESPONSAVEL ROGERIO MERDA TINHA QUE SAIR DE CAMPO DEMITIDO E NUNCA MAIS PENSAR EM VESTIR NOSSA CAMISA FORA TREINADOR JA QUE NAO MACHO PARA DEMITIR VC FAÇA VC MESMO PEDE PARA SAIR POIS VC NAO CONSEGUE NEN FAZER ESSA MULAMBADA CORRER ,PARECE MAIS UM BUMBA MEU BOI SEN ORGANIZAÇAO .SR DIRETOR CONTRATE UM TREINADOR QUE CUSTA 5.000.00MENSAIS POIS VAI DAR MUITO MAIS RESULTADO ,QUE ESSE BANDO DE HORROROSOS NAO PREÇISA TREINADOR CARO DE JEITO NENHUM TEM QUE TER UM COM UM GARRUCHAO DE BOI A BEIRA DO GRAMADO PARA FAZER ESSES HORROROSOS PELO MENOS CORRER ,ESSA TURMA DE SEM SANGUE NAO DEVERIA NEN RECEBER SALARIO MESMO

  • nilson

    A TODOS TORCEDORES DO FOGÃO: ESTOU ASSUSTADO A QUE PONTO CHEGAMOS COM UM TIME TÃO RUIM E UM TREINADOR AINDA ABAIXO DO NÉVEL DO TIME. ALIÁS, ACHO QUE NEM É TÃO RUIM ASSIM, É MUITO PIOR! É DOENTE E SEM PERNAS. SEM SANGUE E SEM VERGONHA NA CARA! SERÁ QUE NÃO ENJOA DE PERDER? SERÁ QUE NÃO TEM MAIS NINGUÉM QUE MANDA NESSE TIME HORROROSO, QUE POSSA FAZER ALGUMA COISA? POIS TREINADOR JÁ SEI QUE TAMBÉM NÃO TEM! PASSARAM-SE 30 RODADAS E ESSE CABEÇUDO AINDA NÃO CONSEGUIU PERCEBER QUE NÃO PODE CONFIAR NESSE IRRESPONSÁVEL E CABEÇA DE BAGRE DO AIRTON! ESSE E O TAL ROGÉRIO, WALINSON, RAMIRES, MAMUTE, TANQUE FERREIRA, DANKLER E ZEBALLOS NÃO TÊM CONDIÇÃO DE JOGAR EM NENHUM TIME, NEM DA QUARTA DIVISÃO DO BRASIL POIS SÃO HORROROSOS, E OUTRA COISA, CADÊ ALGUÉM DA DIRETORIA SE É QUE AINDA TEM PARA MANDAR ESTA TURMA SUMIR? INCLUSIVE O TREINADOR POIS JÁ CHEGA DE TANTA HUMILHAÇÃO! NÓS NÃO AGUENTAMOS MAIS, LIMPE ESSE ELENCO DE MERDA E JÁ QUE CAIU MESMO COLOQUE A MOLECADA DA BASE QUE COM CERTEZA VAI FAZER MUITO MELHOR! MIL VEZES MELHOR! E QUEM SABE AINDA CONSEGUIR UM MILAGRE EM CAMPO! OUTRA COISA, PRINCIPALMENTE ESSE IRRESPONSÁVEL ROGÉRIO MERDA TINHA QUE SAIR DE CAMPO DEMITIDO E NUNCA MAIS PENSAR EM VESTIR NOSSA CAMISA! FORA TREINADOR! JÁ QUE NÃO É MACHO PARA DEMITIR, VOCÊ MESMO PEÇA PARA SAIR POIS NÃO CONSEGUE NEM FAZER ESSA MULAMBADA CORRER! PARECE MAIS UM BUMBA MEU BOI! SEM ORGANIZAÇÃO! SR. DIRETOR CONTRATE UM TREINADOR QUE CUSTE 5.000 MENSAIS POIS VAI DAR MUITO MAIS RESULTADO QUE ESSE BANDO DE HORROROSOS! NÃO PRECISA DE TREINADOR CARO DE JEITO NENHUM. TEM QUE TER UM COM UM GARRUCHÃO DE BOI A BEIRA DO GRAMADO PARA FAZER ESSES HORROROSOS PELO MENOS CORREREM. ESSA TURMA DE SEM SANGUE NÃO DEVERIA NEM RECEBER SALÁRIO..

  • paulo cesar oliveira

    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO E FORA PAULO BARRETO !!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO E FORA PAULO BARRETO !!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO E FORA PAULO BARRETO !!!!

    E viva o Fogão !!!!!

    • A falta de melhores argumentos, ou o que nos dizer, também, é fogo, né mesmo, seu PCOliveira? Dá-me uma pena enorme, ver o senhor, assim, a gritar a esta hora da noite, metido numa camisa de força, aí no Pinel, sabia? Tome seus remedinhos, entre eles o supositório VENJEFF, que, amanhã, o senhor se sentará bem melhor, viu? Como diz o Manx, a furada dói, mas, passa, tá?

    • Bira Fogão

      Meu caro PCO, o amigão Paulão Baretão tem sempre razão! Realmente, o nobre e afável Botafoguensíssimo e ilustríssimo senhor Paulo Barreto é muito mais do que nosso Brother!!! Ele educado, gentil, trata a todos com igualdade e com a maior presteza. Este senhor é incapaz de ofender a quem quer que seja. Agora eu até entendo o seu apoio irrestrito ao maior Botafoguense de todos, que é nosso amado Presidente Mama. Quero agradecer ao meu amigo, meu ídolo e irmão de camisa Paulo Barretão, o magnânimo, por abrir aos nossos olhos para a importância deste que foi, que é, e que será para todo o sempre o maior Presidente do Botafogo em toda a sua história! OBRIGADO IRMÃO PAULÃO BARRETÃO!!!!!

      • VOLTO A ME DIRIGIR AO CARO SENHOR BIRA FOGÃO, por favor, não faça deste seu novo ofício de babador de ovos, UM NOVO PRETEXTO PARA VOLTAR A BAGUNÇAR COM O BLOG DO GENERAL, COM SUAS REPETIÇÕES SEM GRAÇA, CARA! Se realmente não tem o que nos dizer de sério, perturbar o debate e desvia-lo não tá com nada, cara! NÃO É A MIM QUE O SENHRO ESTÁ A SACANEAR, e, sim, aos demais participantes do blog, cara! Reflita realmente com o que digo abaixo, cara!

        TENHA DIGNIDADE, CARO BIRA FOGÃO! – Este seu comportar, reproduz o ditado de um certo tricolor, que afirmava com justa razão: “toda unanimidade é burra”, meu caro amigo e amável Bira Fogão! Por mais que o senhor esteja sendo sarcástico comigo (ainda que saibamos ser esta a melhor forma de realmente dizermos o que pensamos, MESMO QUE NOS SEJA INCONSCIENTE), fingindo está me gozando, saiba, o senhor, que não há forma mais ofensiva, para se agir num blog, que a de se esconder, por meio dos falsos sacarmos, a nossa incapacidade de bem responder (e educadamente) à questão levantada, viu, caro amigo?! Sem contar que, esse, seu babaovismo, além de ser incômodo para quem o recebe, é mais deprimente para quem o pratica, posto que ele o faz se abaixar mais que o nível dos poleiros para patos… Se recomponha em sua dignidade, caro Bira! E, se não tiver, realmente, como nos responder dignamente, meu caro amigo, tenha, ao menos, a hombridade de colocar a sua viola no saco, e aguardar uma nova oportunidade, em que o senhor possa, efetivamente, usá-la, concorda? Vai o senhor jogar fora a oportunidade que estou a lhe oferecer de nos parecer mais digno, caro Bira Fogão? Ou irá deixar que o seu cão interior continue a falar pelo senhor?

  • Calma sr Paulo barreto,eu não disse o que o sr entendeu.Mea culpa. Antes do verbo estar não pus o pronome ‘eu”. Foi só. Já estou me sentindo bem vindo,e espero tornar-me bom também.Obrigado.

    • Sem problema, amigo FJOS! Seja bem vindo! E, quando quiser fazer-me críticas, faça como fazem o senhor Saufogo e seu gêmeo, o Bira Fogão, que, quando querem me criticar de forma dura e veemente, usam dos sacarmos e das ironias, para me fazerem verdadeiras declarações de amor e de amizade, viu? São uns doces de coco esses dois meninos, sabia? Se cocadas fossem, eu os comeria todinho, acredita?

      • Bira Fogão

        Meu querido e predileto Botafoguensíssimo Paulão Barretão; quem somos nós para discordarmos do nosso mestre dos mestres, arguto dos argutos, o mais amável dos amáveis, o mais doce dos doces? O que o ilmº disser está dito. Tens as nossas concordâncias, sem sequer lermos os vossos posts. Um grande abraço ao amigão dos Botafoguenses PAULÃO BARRETÃO, O NOSSO PUDIM DE COCO!!!! Entendeu, meu caro FJOS????

        • CARO SENHOR BIRA FOGÃO, por favor, não faça deste seu novo ofício de babador de ovos, UM NOVO PRETEXTO PARA VOLTAR A BAGUNÇAR COM O BLOG DO GENERAL, COM SUAS REPETIÇÕES SEM GRAÇA, CARA! Se realmente não tem o que nos dizer de sério, perturbar o debate e desvia-lo não tá com nada, cara! NÃO É A MIM QUE O SENHRO ESTÁ A SACANEAR, e, sim, aos demais participantes do blog, cara! Reflita realmente com o que digo abaixo, cara!

          TENHA DIGNIDADE, CARO BIRA FOGÃO! – Este seu comportar, reproduz o ditado de um certo tricolor, que afirmava com justa razão: “toda unanimidade é burra”, meu caro amigo e amável Bira Fogão! Por mais que o senhor esteja sendo sarcástico comigo (ainda que saibamos ser esta a melhor forma de realmente dizermos o que pensamos, MESMO QUE NOS SEJA INCONSCIENTE), fingindo está me gozando, saiba, o senhor, que não há forma mais ofensiva, para se agir num blog, que a de se esconder, por meio dos falsos sacarmos, a nossa incapacidade de bem responder (e educadamente) à questão levantada, viu, caro amigo?! Sem contar que, esse, seu babaovismo, além de ser incômodo para quem o recebe, é mais deprimente para quem o pratica, posto que ele o faz se abaixar mais que o nível dos poleiros para patos… Se recomponha em sua dignidade, caro Bira! E, se não tiver, realmente, como nos responder dignamente, meu caro amigo, tenha, ao menos, a hombridade de colocar a sua viola no saco, e aguardar uma nova oportunidade, em que o senhor possa, efetivamente, usá-la, concorda? Vai o senhor jogar fora a oportunidade que estou a lhe oferecer de nos parecer mais digno, caro Bira Fogão? Ou irá deixar que o seu cão interior continue a falar pelo senhor?

          • Bira Fogão

            Meu querido e predileto Botafoguensíssimo Paulão Barretão; quem somos nós para discordarmos do nosso mestre dos mestres, arguto dos argutos, o mais amável dos amáveis, o mais doce dos doces? O que o ilmº disser está dito. Tens as nossas concordâncias, sem sequer lermos os vossos posts. Um grande abraço ao amigão dos Botafoguenses PAULÃO BARRETÃO, O NOSSO RUY BARBOSA!!!!

          • CARO SENHOR BIRA FOGÃO, por favor, não faça deste seu novo ofício de babador de ovos, UM NOVO PRETEXTO PARA VOLTAR A BAGUNÇAR COM O BLOG DO GENERAL, COM SUAS REPETIÇÕES SEM GRAÇA, CARA! Se realmente não tem o que nos dizer de sério, perturbar o debate e desvia-lo não tá com nada, cara! NÃO É A MIM QUE O SENHRO ESTÁ A SACANEAR, e, sim, aos demais participantes do blog, cara!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Caro amigão Bira, por um acaso esse “pudim de coco” …tem acento?

          • Bira Fogão

            Não, meu caro FLAPENTA!! Estou falando da fruta!! O Paulão Barretão é o meu grande ídolo e mestre, jamais o confundiria com qualquer outra coisa que não fosse à uma fruta!!!

          • Eu, no entanto, enquanto o senhor, caro Bira Fogão, insistir em ser o palhaço com que tem aqui se apresentado, jamais, o verei como uma carne digna de fazer parte do meu prato e menu, meu caro! Gosto de pessoas dignas e que não se fazem dissimuladas até quando resolvem ser sarcásticas sem sabe-lo ser! Acabam se parecendo àquelas meretrizes que só se sentem bem quando estão apanhando e sendo ridicularizadas em público, não acha! Eu fazia outro nesse menino, seu Tribixinha, acredita?

  • Gilberto Wayand

    Eu com 52 anos de idade jamais tinha visto um grupo tão ruim como este. Ontem critiquei o Mancini por deixar nosso papa farinha Em campo e demorando para fazer substituições, mas após ver Murilo e Yuri, me conformei, não tem jeito, já era, pelo ao menos vou economizar no payper view já mandei cancelar para 2015, clube que tem wallyson, Rogério, Jobson como esperança, tá morto e o Carlos Alberto? só joga sentado com os braços abertos, é terrível, medonho, apavorante.

    • A VIDA É ASSIM, CARO GILBERTO… – Com 52 anos de idade um homem não volta atrás facilmente de suas convicções nem foge da Raia ou da Cláudia por ela ter engodado e perdido a forma… Sabemos que na hora da raiva dizemos coisas que não diríamos sorrindo… Mas, será que por constatar que o nosso clube vai mal e que o time estar pior, fugir da Cláudia ou da Raia, não seria covardia? É um milagre que um clube tenha conseguido até o momento sobreviver aos trancos e barrancos que esta conjuntura de negatividades que se abateu sobre o mesmo, e ainda esteja na luta, tentando superar a tudo e a todos, não acha? Que pai de família não já tomou decisões precipitadas ou improvisadas quando viveram suas dificuldades familiares? O Botafogo passa por algo assim! Estamos sem o Engenhão, temos sofrido o bloqueio de mais de 100% das nossas receitas. Sequer podemos ter um programa minimamente sério de torcedores oficiais porquanto seria objeto também dos bloqueios… Para tudo ficar pior para o Botafogo, nossa torcida, clube e sua presidência se encontram divorciados e não se prestam qualquer ajuda… Como poderia estar melhor o time em campo ante um quadro desse? Será que tomar a decisão de cancelar o PFC, deixar de comprar os produtos do clube e de tudo o mais se omitir não estaria tornando as coisas piores ainda para o próprio Botafogo? Como espera o senhor continuar torcendo pelo clube na temporada seguinte, se o clube não puder melhorar seu time? Ou o senhor pensa que quando dizemos que paramos de torcer, o conseguimos de fato? Ter escolhido torcer pelo Botafogo é como se tivéssemos aceitado nos ligar ao clube por meio de uma espécie de cordão umbilical! Ainda que venhamos cortá-lo, nos sentiremos ligado a ele tal como os filhos se sentem presos às suas mães mesmo depois de já velhos… Um fio invisível os unirá para todo o sempre! Também é assim a nossa ligação com o Botafogo, amigo! Daqui a dois dias o senhor estará torcendo novamente e ficando puto se a vitória não nos sorrir! A vida é assim, CARO GILBERTO…

      • Bira Fogão

        Meu caro Gilberto, se o nosso arguto e mestre falou que a vida é assim, é porque a vida é assim; viu?

        Meu querido e predileto Botafoguensíssimo Paulão Barretão; quem somos nós para discordarmos do nosso mestre dos mestres, arguto dos argutos, o mais amável dos amáveis, o mais doce dos doces? O que o ilmº disser está dito. Tens as nossas concordâncias, sem sequer lermos os vossos posts. Um grande abraço ao amigão dos Botafoguenses PAULÃO BARRETÃO, O NOSSO BOMBOM DE LICOR!!!!

        • CARO SENHOR BIRA FOGÃO, por favor, não faça deste seu novo ofício de babador de ovos, UM NOVO PRETEXTO PARA VOLTAR A BAGUNÇAR COM O BLOG DO GENERAL, COM SUAS REPETIÇÕES SEM GRAÇA, CARA! Se realmente não tem o que nos dizer de sério, perturbar o debate e desvia-lo não tá com nada, cara! NÃO É A MIM QUE O SENHRO ESTÁ A SACANEAR, e, sim, aos demais participantes do blog, cara! Eis o senhor já buscando desviar o debate que eu travava com o Velloso, ou não? Em que isso o faz sensato, caro? Por favor, cara, não me faça voltar a ofende-lo! Pare com suas frescuras, amigo! Em que o senhor acha que está a servir aos demais senão como uma meretriz que adora apanhar em público, vai negar?

  • Renato “O Russo” Velloso

    É impressionante como o time(?) do Botafogo ao invés de melhorar o rendimento, piora a cada jogo! A constatação é simples: O nosso técnico é muito fraco, um exemplo, o Flamengo com um elenco parecido com o do Botafogo, medíocre, conseguiu uma arrancada e se livrou do rebaixamento! Pergunto eu; Por que será? Respondo; Porque na beira do campo está um puta técnico vencedor no futebol, Wanderley Luxemburgo, quer queiram quer não, um exelente organizador de times, já ganhou tudo que disputou, quem vai discordar? Enquanto isso treinando o Botafogo Wagner Mancini (o que ele ganhou mesmo?), escala no mesmo time: Dankler(horroroso), Jr César(velho), Airton(sem noção), Yuri(um Mamute), Rogério(medíocre), Wallyson(dá pena) e Carlos Alberto(ex jogador em atividade) é dose para elefante! Mesmo com um elenco limitadíssimo, Mancini não procura alternativas com a garotada, que está louca para jogar, mostrar serviço e tirar o Botafogo do atoleiro em que está, insiste com jogadores que não tem a mínima condição de jogarem a série A e provavelmente seriam banco nos times da segundona. E o que esta para vir se mostra mais sombrio ainda, vamos enfrentar o Flamengo, e pasmém, escalará um time mixto(que humilhação), em Manaus onde a torcida deles e enorme e engolirá a nossa, mesmo com o mando de campo sendo do Botafogo! Puta que pariu!!!!!! Que desastre está sendo o ano de 2014, nos 52 anos que acompanho essa glória do futebol mundial, Botafogo de Futebol e Regatas, eu nunca passei por tanta vergonha e humilhação, nem quando ficamos sem títulos durante 20 anos(pelo menos os times montados eram bons)! A cada rodada se acentua mais que o nosso destino em 2015 será a série B e com a agravante de que: Teremos desmanche do elenco(até as nossas poucas promessa vão debandar), não teremos dinheiro para grandes investimentos, poderemos ficar sem o “Engenhão” definitivamente e provavelmente não teremos condições de retornar a primeira divisão em 2016. Lamentável para um clube que foi e ainda é o seleiro da seleção brasileira, considerado pela FIFA o 12º maior time do século XX e a casa dos Ramos, Sodrés, Carvalho Leite, Heleno de Freitas, Garrincha, Nilton Santos, Didi, Gérson, Jairzinho, Cajú, Túlio Maravilha e tantos outros gigantes que ajudaram a construir a hitória do futebol carioca, brasileiro e mundial.

    • SINTETIZANDO O SEU ARGUMENTO: O Flamengo esteve segurando a lanterna enquanto estávamos numa situação até então privilegiada… Foi quando sua torcida decidiu agir e o que vimos foi se formar filas e filas de torcedores, que se decidiram a sacrificar o leite dos filhos para tirarem o Flamengo da zona em que estava, e conseguiram! Isto significa a força de uma torcida que não se abate nem quando vez ou outra toma uma cipoada! Nós, ao contrário deles, a cada mau desempenho do time, tendemos a nos afastar mais e mais deixando-o cada vez mais inseguro quanto a saber de que lado está nossa torcida! Não há nada que abaixe mais a crista de um galo do que sentir que não há ninguém na arena a testemunhar seu feito! O mesmo ocorre aos jogadores em campo quando veem as arquibancadas vazias! Não é a toa que o Botafogo seja dos clubes considerados grandes aqui no Rio de Janeiro o que menos tenha conquistado títulos de valia! Pudera… Para e porque os nossos jogadores buscariam a vitória se não teria ninguém para aplaudir lhes e reconhecer seus feitos? Um time é em campo o reflexo do que é sua torcida nas arquibancadas! Se os próprios torcedores não estão nem aí para os resultados do time a ponto de estarem juntos a conquistar-lhes porque os jogadores o fariam se além de não receberem em dia não há quem os reconheça nem lhes afague? SOMOS O TIME EM CAMPO E ELES NAS ARQUIBANCADAS! Por isso resultados tão diversos! Precisamos voltar aos nossos lugares e eles aos seus! E que cada um dos envolvidos cumpram as partes que lhes cabem!

      • Bira Fogão

        uerido irmão e amigo de camisa Paulão Barretão, como posso não lhe dar a razão? O nosso amado Presidente Mama nos deu o melhor plantel de jogadores , nos deu o melhor treinador, estamos disparadamente na primeira colocação do campeonato; acabamos de ganhar uma libertadores e quatro brasileirões em seguida; somos os atuais campões mundial; já estão praticamente fechadas as contratações de Messi e Cristiano Ronaldo para a próxima temporada e etc..etc; O que mais quer a nossa torcida? Realmente, meu caro Paulão Barretão…somos uma farsa de torcida!!!! Um grande abraço ao amigo, ídolo e irmão de camisa Paulão Barretão, o mestre dos mestres!!!!!

        • CARO SENHOR BIRA FOGÃO, por favor, não faça deste seu novo ofício de babador de ovos, UM NOVO PRETEXTO PARA VOLTAR A BAGUNÇAR COM O BLOG DO GENERAL, COM SUAS REPETIÇÕES SEM GRAÇA, CARA! Se realmente não tem o que nos dizer de sério, perturbar o debate e desvia-lo não tá com nada, cara! NÃO É A MIM QUE O SENHRO ESTÁ A SACANEAR, e, sim, aos demais participantes do blog, cara! Eis o senhor já buscando desviar o debate que eu travava com o Velloso, ou não? Em que isso o faz sensato, caro?

  • Renato “O Russo” Velloso

    Mais um comentário que gostaria de fazer a respeito dos garotos da base! Vejam o que esse menino Gabriel está fazendo nos jogos do Botafogo! Ele nos últimos jogos tem sido o melhor jogador disparado do time, está dando o sangue pela camisa, que eu sei, que ele ama, respeita e tem orgulho se envergar! è uma exemplo para todos os jovens que esperam uma chance de entrar no time principal, chance essa que, infelizmente, está demorando a chegar por conta da teimosia desse nosso técnicio de segunda Vagner Mmancini, que insiste em escalar jogadores sem a mínima condição de jogar a série A e que não vem dando as respostas esperadas em campo! Andrey, Alano, Guilherme, Renan Lemos, Igor Rabello, Andreazzi, Lucas Zen, Sidney, Gegê, Fabiano, Cidinho, Dedé, Vinicius, Daniel, Gilberto, Sassá, Jefferson Paulista, Otávio, etc… Mancini estesd meninos serão o Botafogo amanhã e você não está percebendo isso! É uma pena pois muitos irão atras de oportunidades em outros clubes e o Botafogo ficará mais pobre e triste!!!!!!!!!!!!!

  • paulo cesar oliveira

    INFESTAÇÃO DE URUBUS MALANDROS NO BOTAFOGO !!!
    Já sabemos onde estão nossos problemas mais graves: é a presença nefasta do presidente Mauricio Assumpção, e por extensão o seu capacho demente, o urubu enrustido Paulo Barreto, que aqui se infiltrou para plantar a discórdia entre os torcedores. Ele não deve ser subestimado pois conseguiu treinamento em lavagem cerebral em suas internações no pinel. Então usa o que pensa que aprendeu para tentar induzir os torcedores que estão indignados a doar dinheiro para contas pessoais do MA, é um arremedo do que se faz em alguns cultos religiosos, aproveitando o desespero de fiéis para arrancar as poucas economias como “ajuda” ao falso milagre da solução de todos os problemas. O PB já participou de outra gestão, quando arrecadou parte de sua fortuna . O Botafogo está hoje sujeito a gente ruim em seus quadro de associados e precisa melhorar sua investigação de cadastrados .O MA apareceu na gestão Montenegro e foi subindo dissimulando suas intenções. Já o PB esteve infiltrado na gestão do Bebeto. O sucesso dos dois comprova que o Botafogo está muito vulneravel e qualquer larápio pode entrar e participar de uma gestão fingindo estar dando apoio , mas na verdade é dinheiro o que buscam essas raposas no curral de ovelhinhas inocentes. O PB cancelou seu titulo de sócio para fingir afastamento e poder trabalhar com o MA do lado de fora, mas os dois vem parasitando as finanças do Botafogo ao enganar torcedores e fugir das responsabilidades fiscais. O goleiro Jeferson tem sido um critico e vem sendo apontado como lider da revolta interna , por isso o PB faz campanha contra ele do lado de fora, para que o MA não ataque dentro do clube o unico idolo que ainda temos , o que seria um problemão junto à massa torcedora.
    Os dois são flamenguistas dissimulados que estão empenhados em destruir o Botafogo. Venho pedindo a renuncia do MA neste ano inteiro e parte do ano passado. Tb fui enganado pois desde seu primeiro ano o festival de cagadas já tinha iniciado, mas apenas quando foi chegando a proximidade do fim do mandato ele desandou em sua diarréia destruidora do clube. Nem é necessario enumerar o que todo mundo já sabe que aconteceu no clube, tudo arquitetado pela gestão mais terrivel da historia. Sabemos que nem todos os rubronegros são nosso inimigos mas já tivemos os rubronegros André Silva e Anderson Barros na diretoria desta infeliz gestão, então a insistencia com o nefasto MA está alicerçada num plano para destruir o Botafogo, do qual faz parte o dissimulado Paulo Barreto que se finge de botafoguense.
    No próximo mandato de presidente vamos ter que checar as origens da diretoria e muita atenção em quem chega de forma dissimulada assim nos foruns de discussão. O Paulo Barreto usa de uns 50 nicks para espalhar sua falsidade e manipulação de informação. Muita atenção pessoal, e não fiquem cegos pela raiva do momento que estamos passando, muita atenção nessas raposas.
    Contra tudo e contra todos, vamos lá, Fogão!

    • SE É ESTE O TAL CARA QUE DIZ QUE É BOTAFOGUENSE NOBRE E DE CINCO PONTAS, então, amigo, está explicado a razão de sermos o que somos! Por acaso há algo por aqui que seja mais anti-botafogo que os discursos deste maluco, o senhor PCOLiveira, que vive amarrado em camisas de forças no Pinel nos seus maiores surtos? Se eu que estou no clube desde o século passado tendo lhe servido inclusive participando como membro do CD, sou flamenguista dissimulado como ele, quando lhe falta argumentos, me acusa, então, que seria ele, que não é sócio do clube, não é seu torcedor oficial, não é assinante PFC, jamais foi cadastrado no Projeto Botafogo Sem Dívidas, jamais lhe ofereceu qualquer alfinete e aqui apenas vive a jogar pedras nas nossas vidraças e a tentar denegrir seus dirigentes e tudo o mais? Esse maluco deve ainda está sob efeito do VENJEFF, um supositório de alta tecnologias que o deixará nesta comichão desenfreada por no mínimo uma semana! Quando o Ivosx o indicou, disse-lhe para tomar apenas um, por vez… O cara deve ter exagerado na dose e pelas besteiras que postoum deve ter se enfiado uns quatro, no mínimo, gente! Sem dúvida, ele é meu palhaço predileto!

  • A DEMISSÃO DE VÁGNER BURRANCINI,TEM QUE SAIR HOJE AINDA,O TIME É FRACO,AÍRTON E
    A. BAHIA PÉSSIMOS,O PRES. MAURÍCIO OMISSÃO,O PRES. MAIS FROUXO DA HIST. DO BOTA-
    FOGO,SE NÃO CHAMAREM O CARLOS A. TORRES IMEDIATAMENTE E PARA ONTEM É SÉRIE B
    MESMO,AFINAL NÃO TEMOS PADRINHOS QUE COMPRAM VAGA NA SÉRIE A COMO O TRICO-
    LIN-C.
    TIME SEM CENTRO-AVANTE NÃO FUNCIONA,ACORDE V.MANCINI.TEMOS O VINÍCIUS TANQUE
    E O PAULO RICARDO DO TIME SUB-20.
    E O CARA AINDA QUER BARRAR O JOBSON,COMO SE O CULPADO FOSSE ELE,O CARA CRUZA
    AS BOLAS E CADÊ O CENTRO-AVANTE,CADÊ O LOCO ABREU,QUE O M. SONSÃO MANDOU
    EMBORA E FICOU COM O F.D.P. DO OSWALBURRO OL. E COM O LIXO R. NÃO FAZ GOL MAR-
    QUES.
    TAÍ O RESULTADO,SEJAMOS REALISTAS,ESTE TIME NÃO GANHA DE NINGUÉM,O TIME É HORRO-
    ROSO E V.MANCINI AINDA INSISTE COM OS LIXOS AÍRTON,A.BAHIA,ROGÉRIO,ETC.
    FORA V.MANCINI,AÍRTON,A.BAHIA,M.ASSOMBRAÇÃO,CH.FONS,ETC.
    SE O TIME CAIR A PORR. VAI COMER… TIME DE MARIQUINHAS…

  • Carlos Ramos

    Se ainda existe diretoria no Botafogo, acho que ela deveria exterminar já os seguintes jogadores do elenco: Régis, Rogério, Mamute, Murilo, Zeballos, Ramirez, Carlos Alberto, Airton, EL Tanque e Bolati, esses já não enfrentariam o Flamengo, essa barca faria parte de uma faxina para entregar menos jogadores de péssima qualidade à nova diretoria. Então deixaria Jéferson, Dankler, André Bahia e colocaria o Júnior Cesar no meio campo, o resto do time comporia com a rapaziada da base, tenho certeza que pelo menos veríamos algum futebol, poderia não haver entrosamento mas a qualidade seria bem melhor e ai talvez conseguíssemos nos livrar do rebaixamento, pois os advesários nessa luta estão perdendo, para nós esta faltando qualidade e com esses jogadores que estão jogando, não dá mais, dali não sairá nada de proveitoso, e se ainda assim descessemos com os garotos, não teria problema, serviria de experiência para eles participarem dessa transição na equipe e em 2015 ajudariam com algumas contratações, que resolvam, formarem um time forte para ganhar a segunda divisão.

  • Amigos,não vamos deixar nossa esperança morrer.Sabemos de todas as mazelas que sufocam o Botafogo,mas apoiemo-nos no grito de guerra do PCO. Com certeza,totalmente com certeza,teremos dias melhores,e vamos começar contra o flamengo.E tenho dito!

    • O AMIGO é fake de quem, do Bira, do Manx ou do PCOlivera? Sinto-o como a mais um dos dissimulados, viu seu FJOS? Em que o grito desesperado e demente de um surtado como o do PCOliveira pode ser grito de guerra a se seguir se calcado na mais reles mentira?

      • paulo cesar oliveira

        O manipulador dos infernos está se pronunciando ! Cuidado, amigos botafoguenses! Não subestimem sua capacidade de cagar suas vidas ! Esse urubu enrustido só quer nos enganar !

        FORA PAULO BARRETO, O URUBU DOS INFERNOS !!!!!!!
        FORA PAULO BARRETO, O URUBU DOS INFERNOS !!!!!!!
        FORA PAULO BARRETO, O URUBU DOS INFERNOS !!!!!!!
        FORA PAULO BARRETO, O URUBU DOS INFERNOS !!!!!!!

        E viva o Fogão !!

        • Que belo argumento, seu PCOliveira? Estou comovido com sua sapiência e capacidade de síntese, viu? Se um dia eu vou ao inferno de visita, certamente o encontrarei como secretário do Lúcifer, amigo! O senhor tem todos os predicados dos anjos caídos, sabia, seu PCOliveira?

  • Renato “O Russo” Velloso

    Esquema contra os mulambos 1-3-5-2; Jefferson; Igor Rabello, André Bahia e Matheus Menezes; Régis, Sidney, Fabiano, Gabriel, Gegê e Guilherme; Jobson e Murilo e “Foda-se o resto que eu não me chamo Ernesto”!!!!!!!!!!

  • Renato “O Russo” Velloso

    Andrey, Lennon, Igor Rabello, Matheus Menezes, Renan Lemos, Guilherme, Lucas Zen, Gabriel, Sidney, Dedé, Fabiano, Andreazzi, Cidinho, Daniel, Gegê, Vinicius. Esse são alguns dos garotos que ainda estão no elenco a espera de uma mísera chance de jogar no time titular. Será que entre todos eles não existe alguns que dariam mais resultados do que: Régis, Dankler, Jr. César, Airton, Bolatti, Rodrigo Souto, Ramírez, Wallyson, Rogério, Zeballos, Ferreyra, Bruno e Carlos Alberto? Sem contar que são botafoguenses e dariam o sangue pelas vitórias, vide Gabriel, o melhor jogador do Botafogo juntamente com o paredão Jefferson sem falar nos que estão emprestados, não se sabe porque, Gilberto, Otavio, Sassá e Jefferson Paulista. Mancini deixa de ser burro, essa escalação já provou que não vale nada e estamos indo para o brejo por sua teimosia e imcompetência! O Flamengo e o Palmeiras estavam caindo aos pedaços e vejam aonde estão agora! Não contrataram ninguém de pesso, porém seus respectivos técnicos encontraram soluções dentro do próprio elenco que por sinal é tão ruim quanto o nosso. Com essa ecalação nõa conseguimos vencer o último colocado imagina se vamos vencer a mulambada que está em ascenção. Olha que parece que eles vão entrar em campo contra o Botafoigo com um time mixto, quase reserva! Mais uma humilhação par nós torcedores do outrora “Glorioso”!!!!!!!!!!!!

    • O problema apesar da baixa qualidade de todo elenco é o maldito esquema imposto por esse entregador de camisas e com cara de conformado a beira do campo. Não vai adiantar se outros da base (alguns até já tiveram e não aprovaram) entrar e com essa defesa exposta,sem um meio de campo que saiba o que faze com a bola e erre tantos passes e pra completar com atacantes pífios,sem objetividade e com conclusões bizonhas..
      O certo seria esse treinador burro fazer como fez o profexô,fechar a casinha e impor na cabeça desses zumbis se doando por uma causa,correndo um por todo e todos por um,fechando os espaços e em busca de um erro no adversario…mas não,o gênio decidiu que temos time para enfrentar qualquer um,que escalar 3 atacantes que não vale 1,que o displicente Ramirez é o nosso maestro do meio campo. Bom,deixa eu parar por aqui..

  • Sr Paulo Barreto,vamos nos calcar no seu. Qual é?

    • É UMA QUESTÃO de escolher a quem servir: se ao Botafogo real que, bem ou mal aqui represento, defendendo-o das más ações dos seus cupins: ou o Botafogo dos dissimulados que o PCOliveira, surtado no Pinel, e que não foi, não é e jamais será sócio do clube; que não é seu torcedor oficial; que jamais se cadastrou para ajudar ao clube por meio do Projeto Botafogo Sem Dividas; que não é assinante PFC nem sabe onde fica o Maracanã, porquanto vive numa espécie de cafua, segregado dos demais, no Pinel por ser perigoso, ofensivo e demente; e que sequer teve em toda sua vida sequer uma reles camisa oficial do clube? Não há outra alternativa, amigo! Como disse Cristo, quem não é por mim, está contra mim! Se o senhor não é capaz de aceitar o Botafogo atual como consequência da omissão de sua torcida, então, amigo, junte-se aos dissimulados, os tais que fazem juras de amor eterno ao Botafogo, mas, apenas, da boca para fora! Jamais transformaram-nas em ações ou atos em favor do clube! Ele me combate porque eu não tenho lhe permitido agir como o grande cupim que é tentando a todos enganar enquanto atira suas pedras contra nossas vidraças e denigrem nossos dirigentes! Que botafoguense de verdade aceita isto, caro FJOS? De que lado está o senhor, afinal?

      • paulo cesar oliveira

        O manipulador dos infernos está se pronunciando ! Cuidado, amigos botafoguenses! Não subestimem sua capacidade de cagar suas vidas ! Esse urubu enrustido só quer nos enganar !

        FORA PAULO BARRETO, O URUBU DOS INFERNOS !!!!!!!
        FORA PAULO BARRETO, O URUBU DOS INFERNOS !!!!!!!
        FORA PAULO BARRETO, O URUBU DOS INFERNOS !!!!!!!

        E viva o Fogão !!

        • Que belo argumento, seu PCOliveira? Estou comovido com sua sapiência e capacidade de síntese, viu? Se um dia eu vou ao inferno de visita, certamente o encontrarei como secretário do Lúcifer, amigo! O senhor tem todos os predicados dos anjos caídos, sabia?

      • Bira Fogão

        Querido irmão e amigo de camisa Paulão Barretão, como posso não lhe dar a razão? O nosso amado Presidente Mama nos deu o melhor plantel de jogadores , nos deu o melhor treinador, estamos disparadamente na primeira colocação do campeonato; acabamos de ganhar uma libertadores e quatro brasileirões em seguida; somos os atuais campões mundial; já estão praticamente fechadas as contratações de Messi e Cristiano Ronaldo para a próxima temporada e etc..etc; O que mais quer a nossa torcida? Realmente, meu caro Paulão Barretão…somos uma farsa de torcida!!!! Um grande abraço ao amigo, ídolo e irmão de camisa Paulão Barretão, o mestre dos mestres!!!!! Como diz o amado mestre Paulão Barretão: o projeto BSD é um fracasso absoluto! Não há como contestá-lo, ó digníssimo arguto!!!!!!!

        • Por que o senhor não vai encontrar a puta da sua mãe na zona, caro amável e gentil Bira Fogão? Eu tenho lhe pedido para, se o senhor nada tenha de sério sobre o Botafogo para me dirigir, por favor, me esqueça! EU NÃO QUERO VOLTAR A OFENDE-LO, AMIGO! Dá para o senhor me deixar em paz, já que nada quer debater de sério comigo? TENHA EM MENTE QUE NÃO É A MIM QUE O SENHOR ESTÁ A PERTURBAR, mas, aos que querem de fato cumprir a razão por que estão aqui, não acha? Vá procurar uma lavagem de roupa, cara!

  • Saufogo

    Isso sim, é reportagem de uma pessoa sem compromisso com a profissão. Quando que um jogador tem que estar na Libertadores para ser convocado para a Seleção? Sem contar que nas entrelinhas, a jornalista framenguista já rebaixou o Botafogo. E só para lembrá-la um pouco, o Botafogo é o clube que mais cedeu jogadores para a seleção até HOJE, e não o Framengo dela. Leiam a reportagem:

    “‘Saída de Jefferson após a Série A é certa. Multa de R$ 8 milhões é utopia’”

    “A um mês do fim de seu mandato, a atual diretoria do Botafogo não vai criar ilusões nos torcedores. É certo que Jefferson, ídolo alvinegro, deixará o clube após o Campeonato Brasileiro. Jefferson está na mira do São Paulo e, embora seu contrato termine somente em dezembro de 2015, a multa de R$ 8 milhões é considerada uma utopia e não será levada ao pé da letra quando o goleiro pedir para sair. Prevalecerão o bom senso e o argumento de que, para permanecer na seleção, Jefferson precisará estar defendendo no ano que vem uma equipe competitiva, envolvida com a Libertadores.”

    Fonte: Coluna Extracampo – Marluci Martins – Jornal Extra

    • No dia seguinte terei de volta o meu título de sócio proprietário, que, ao contrário do que disse mais acima o mentiroso senhor PCOliveira, eu jamais o cancelei! Eu o transferi para um amigo no Bacen para que ele o mantivesse até que eu o quisesse de volta! Com a saída deste sapo encravado da nossa sorte, voltarei com mais orgulho à velha condição, caro Saufogo! E que ele nos esqueça para sempre!

      • Saufogo

        ?

        • Quer que eu lhe desenhe minha resposta, amigo Saufogo? Parecer um idiota não lhe deixa bem na fita, sabia?

          • Saufogo

            Meu caro Paulo Barreto, quando a reportagem vai de encontro ao que você pensa, é tudo mentira e não devemos acreditar; quando a reportagem é maliciosa como foi dessa jornalista framenguista do Extra, o senhor dá pulos de alegria, não é?

          • No íntimo eu sei que nenhum clube no Brasil vai querer ter o Jeferson como seu goleiro, amigo! Eu me regozijei em apenas pensar na possibilidade de voltar a ser sócio do clube e um dia disputar sua presidência! Tenho plena convicção de que se o Bebeto de Freitas não quer dar mais jeito no Botafogo, darei eu! Minha primeira providência é abrir uma escolinha para formação exclusiva dos nossos torcedores! Chega dos tais dissimulados que só se fizeram nossos torcedores por conta do nosso passado glorioso! Hoje que o clube e o time estão caindo pelas tabelas por conta da omissão da torcida, quem é nosso torcedor de verdade, por aqui, além de mim e do seu Zuza?

          • Saufogo

            Concordo, o senhor é o único torcedor do Botafogo que presta. O resto não serve para nada.

          • Finalmente caiu na real, hein? Agora posso pensar no senhor como meu braço direito, viu?

        • Saufogo

          Perfeito! Jamais vou contrariá-lo.

      • paulo cesar oliveira

        Cuidado pois este cramunhão costuma iludir as pessoas! Ele memso foi quem disse que cancelou o titulo de socio, agora já passou a outro rubronegro enrustido. Isso pode ser uma rede de safadeza dentro do clube. Talvez jamais saibamos quantos são os inimigos.

        FORA PAULO BARRETO, O URUBU DOS INFERNOS !!!!!!!

        E viva o Fogão !!

        • Eu nunca afirmei que havia cancelado o meu título, ó meu caro enfermo do Pinel! Sempre afirmei tê-lo transferido por um tempo para não deixa-lo inativo, porquanto não queria prejudicar o clube! E a condição para esta transferência seria exatamente a de que eu o teria de volta quando quisesse! E se o Jeferson se vai de General Severiano, eu voltarei à casa com prazer! Vou até lutar para ser seu futuro presidente, viu?

      • Paulo,se me lembro bem vc fez uma promessa (não sei se registrou em cartório) que,iria fazer doações vultosas ao projeto botafogo sem dívidas a cada tropeço ou empate como forma de nos mostrar a sua dedicação de “quanto mais pior em campo mais seria o seu entusiasmo em ajudar”,mas ou menos esse me pareceu o seu pensamento.
        Dessa forma,pergunto: o senhor já é o primeiro da lista no tal projeto,mediante a tanta derrotas do nosso ‘esquadrão’ ? rs

        • Ainda não, porque, não tivemos tantas partidas, assim, que justificassem tantas doações, mas, certamente, chegarei ao topo, ainda, que tenha que passar para trás, os tais Loucos pelo Botafogo, que assumiram a liderança dos dez maiores doadores, ao menos até o fim do ano, meu caro! Eu quando digo que dou, dou mesmo, doa a quem doer, viu?

  • Mas acredito que ‘CONTRA TUDO E CONTRA TODOS,VAMOS LÁ FOGÃO” seja um excelente grito de guerra.

    • Que o senhor, então, o entoe com mais fé, e sempre, e desde já, caro seu FJOS! Quem não é capaz transformar o seu grito em uma arma e a por em prática na luta não é digno de nada vencer!

  • O sr é apressado em julgar, apressado em escrever.Desarme-se,não sou Golias,o sr não é Davi.

    • E quem aqui está em batalha com o senhor? Se acostume com minhas intervenções porque se eu gostei do texto eu logo direi, mas, também, se não gostar e eu achar que devo dize-lo, eu direi, viu? Como animador e provocador oficial do blog, também exerço a função de Advogado do Diabo em favor do Botafogo em razão de o blog do General estar infestado de cupins e dissimulados, sabia? Não fosse eu aqui a defender o Botafogo e suas entidades dirigentes, e o tal PCOliveira já teria, mesmo amarrado à cama no Pinel, arregimentado todo um bando de hienas para botarem fogo no Botafogo sob a alegação de que estariam salvando-o, acredita? Pois, acredite, que é verdade, seu FJOS!

    • paulo cesar oliveira

      Caro FJOS, seja benvindo mas tenha cuidado. Se vc vir alguma mensagem assinada por algum dos nicks abaixo:

      Paulo WS Barreto
      Paulo Botafogo
      Paulo Cariacica
      Airam Guerra ( era Maria Guerra, ele inverteu o nome )
      Paula Dentro ( esse ficou como mulher mesmo )
      Paulo Botelho Pinto
      Carlos Augusto
      Clovis Bornay

      Os amigos mais antigos conhecem varios outros, eu não conheço todos , mas estima-se em mais de 50 nicks, entre mulheres, travecos, chibungos, boiolas, trichas, bichas, franchonas, lesbicas, giletes, assexuados e mais uma fauna indefinível, todos mau carater, e que na verdade são todos o doente debil mental em demencia avançada Paulo Barreto que escapou do pinel portando um laptop, andou mordendo orelhas nas ruas e foi recapturado mas escapou de novo usando uma dessas multiplas identidades. Deveria estar preso por falsidade ideológica já que usa efetivamente essas identidades em seus golpes financeiros que aplica em pessoas indefesas, postou com enorme frequencia dentro do Banco Central, onde aplicou uma infinidade de golpes, por isso usava falsas identidades. Consta que o elemento perigoso é rubronegro enrustido, vinha sendo estudado por psiquiatras do pinel, um caso incomum de multiplas personalidades multipolares, inclusive com toda essa diversidade sexual presumida. Eu na verdade já não acredito em doença, para mim ele faz parte do plano do patrão dele, o presidente MA que o paga para ficar aqui enchendo nosso saco até estourar e com isso desviar a atenção para os golpes dos dois. Observe quantas vezes ele insinua a falta de apoio ( leia-se de depositar dinheiro nas contas do MA ) do torcedor, mas na maioria das vezes ele pede diretamente o dindin. Ele se entregou em seus habitos urubulinos pois desdenha do nosso hino, do nosso escudo, da nossa torcida, dos nossos idolos, da nossa historia e faz campanha contra nosso único ídolo no momento , o goleiro Jeferson. Outro dia veio me espinafrar num comentario que fiz sobre o jogo contra o Vitoria, ele estava vendo o jogo do Flamengo, por isso não sabia do andamento do nosso jogo. Vai por mim, é urubu fedido da pior espécie, daqueles que se escondem, bem diferente dos que eventualmente vem aqui debater algumas coisas conosco e que não tem vergonha dessa péssima escolha.
      Está sendo muito ruim debater por aqui pois ele entra em todos os papos com um dos seus nicks, invariavelmente para defender o MA ou atacar o Jeferson e quando ninguem comenta nada ele fica conversando usando dois ou tres nicks, como se fosse um bate papo animado onde todos concordam com tudo. O tal Carlos Augusto foi criado por ele para ficar fazendo elogios ao Paulo Barreto, é ridículo ver os textos. Eu não leio quase nada dele pois me dá ansia de vômito, mas as vezes vejo meu nome lá no meio e por instinto de defesa eu leio, me irrito e já perdi a estribeira, ontem tive que xinga-lo de todos os palavrões que conheço, que nem de longe o atingem pois ele é muito pior que os piores palavrões que proferi. Ah, faltou dizer que ele pensa que é o escritor Fernando Pessoa ! Já pedimos o endereço da familia ou um telefone para o caso dele surtar e não ter ninguem perto, isso já aconteceu algumas vezes, ele entra em loop e fica postando a mesma coisa umas duzentas vezes. O moderador do blog, o Nilton Severiano, anda tão chateado com o time que largou esse espaço de lado. Nós já reclamamos muito do PB ao Nilton mas nada será feito pois ele já anda negociando uma trapaça que o ponha como moderador do blog ( o fim da picada ! ) , hehehehehe ! Um papo de maluco, o proprio samba do viado velho louco!
      Enfim, contra tudo e contra todos, vamos lá, Fogão!

      • Tão mentiroso o senhor é que dos citados como meus representantes, eu só confirmo a Mim mesmo Paulo Barreto, ao Paulo Botafogo, ao Airam Guerra (que nunca foi Maria antes), e o Paulinho Cariacica, e ninguém mais! Os demais citados pelo senhor, realmente existe e nada tem a ver comigo! São tão autônomos quanto diz o senhor ser! Não sei porque para mim o senhor é um fake do senhor Flatribixa, vai negar? Quanto tempo perdido apenas para expressar mentiras e ofensas no lugar de argumentos lógicos, pode?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Mariazinha, daria pra vc receber lá no seu cafofinho o tal “Xerifinho gloriosinho chatinho”, e pedir ao nosso querido Thimotinho uma massagem na cloaquinha dele, só pra ver se ele esfria e relaxa com essa situação do teu clube…vc pede a ele, tá?kkkkk

          ps…aproveita tb e leve o Fernandalves, pq ele tb gosta de aglomeração, de calor humano, entende meu caro boizinho caprichoso da tribo “segura se não caio”…kkkkkkkk

          • Tá vendo como o Manx tem razão em fazer o doce que tem feito para o senhor, seu Tribixa? O senhor fica provocando o rapaz para, depois, ficar chamando-o de bronco, feio, gostoso, arretado, meu rei e tudo o mais que dizem os amantes enquanto fingem brigar, vai negar? Me permita uma pergunta, caro Trixa: a razão da revolta do Manx com o senhor se originou na hora da definição de quem dava para quem, não foi? Empatou, foi? Os dois queriam a mesma coisa, foi? Se foi, então, danou-se! Alguém vai ter que ceder para o outro gozar, ou não?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Abafa o caso Paulinho, senão ele virá com aquela vontade de dar, e aí tu sabes que “biba” nervosa é foda, não é?
            Paulinho, vc já foi muito xingado por essa “cobra”, e me diga uma coisa: ficaste tristinho ou gostou?kkkkk

          • Eu só me divirto com os ensaios deles, seu Trixa! O chato é que como ele não é muito dado a puxar pela cachola ele acaba se repetindo em suas mensagens nos fazendo também nos repetir, ao contrário do pinélico PCOliveira, que apesar de substituir em excesso os argumentos pelas ofensas, ao menos, não se repete tanto e ainda se acha em condições de replicar-me! Sem dúvida é ele o melhor dos dissimulados para o debate, apesar do seu uso exagerado dos chulismos e de suas demências jabalescas! O pior interlocutor que eu já encontrei, por aqui, sem dúvida, é o Bira Fogão, por suas repetições sem graça que apenas visa nos desviar dos debates e perturbar o bom andamento do mesmo, né não! O cara quando trás uma novidade, é na base do dizem… Ou seja, pura fofoca que não se pode levar a sério! Por não ter o que debater, quase sempre, ele apela para o deboche e a perturbação de todos, achando que está sendo o tal, pode? Um outro interlocutor que muito incentiva a continuidade dos nossos debates por aqui é àquele menino que o senhor quase cooptou para o Flamengo, o Saufogo, lembra dele! É insistente em não dar o braço a torcer, esse menino, sabia? Ele agora resolveu dá para palhaço, pode? Como não me divertir, aqui? O Blog do General é minha terapia de todos os dias, sabia?

          • paulo cesar oliveira

            Pois eu não faço questão alguma de debater contigo, seu PB safado ! Tu é ladrão e está roubando o Botafogo! Não tneho mais meias palavras pra vc, acabou a consideração e a paciencia. Tu não passa de um ladraozinho barato, desviador de verbas.

          • Deixe de ser mentiroso porque se eu não fosse efetivamente o único a lhe dar bola o senhor nem me provocaria tanto assim! O senhor sabe que eu sou a luz dos seus passos aqui no blog! Que graça teria para o senhor aqui estar sem que eu não o forçasse a revelar o seu melhor e, infelizmente, também, acabarmos tendo que conhecer o seu pior, vai negar? Imagino como o senhor se sentiria sem ar se eu cá não estivesse a desnudá-lo por completo e mostrar à todos o grande sacripanta e demente que habitam no senhor, né mesmo, caro PCOliveira?

          • Caro Flapenta seu miserável, cala a tua maldita boca fedorenda e lê: Flamenguista MISERÁVEL, vá à p.q.t.p, ok seu MISERÁVEL?

          • Manx, pare com seus ensaios com o Flatribixa, porque, o namoro dos dois tá parecendo o encontro de dois gatos no cio, viu? Não fica bem essas suas demonstrações de ciúmes e de briguinhas de amor motivada pela eterna discussão de quem comerá quem… Façam um troca – troca e depois verão que tudo acaba bem! Só não deixe que o Trixa seja o primeiro a botar a colher no prato, porque segundo um rapazinho que namorou o PCOliveira, quando ele ainda era um flamenguista não definido, essa gente da Gávea depois que como alçam voos, viu? O senhor pode dar e ficar na saudade, tá? Muito cuidado com esse Tribixa, viu! Se lhe der, coma-o primeiro!

  • DINHO FOGO ES

    TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA QUE NOSSO TIME PODE VENCER.VENCER COMO? COM ESTES JOGADORES,COM ESTE TREINADOR NÃO VAMOS GANHAR MAIS NADA,E SO DECEPÇÃO. PARA MIM JA ACABOU VAMOS DISPUTAR A SEGUNDONA.

    • Quer apostar? PAGUE A ELES O QUE LHES DEVEMOS e o senhor verá eles ganharem onde, quando e de quem for, meu caro! Eles já provaram antes que quando querem de verdade, eles venceriam até O Barcelona ou o Real Madrid! O diabo é que sem dinheiro no bolso, não tem negócio! Ou lhes pagamos ou…

    • paulo cesar oliveira

      Dinho, essa merda desse flamenguista infiltrado quer nos convencer a botar dinheiro na conta do MA. Os dois estão de conluio para destruir o Botafogo, não confie nesse cara.

      • Onde, em quaisquer dos meus posts, eu falei, algum dia, em alguma conta em nome do Maurício Assumpção, seu PCOliveira, mentiroso, ardiloso, verme, demente e eunuco? Seja homem, cara, admita de uma vez o gay que é! Até o Manx já percebeu seus trejeitos de louca, viu?

  • Boa tarde a todos do blog.Não estou aposentado,preciso trabalhar. Antes de ir:mensalmente ia à pequena gráfica do BC,fazer consertos e manutenção na década de 80.O responsável era um sr chamado Osmar(falecido).Sr PB chegaste a conhecê-lo?

    • O Osmar trabalhou comigo, sim! A gráfica ficava na Remap, no antigo 84, não? Ele era contratado, quando, no governo Collor, ficou desempregado, de uma hora para outra! Soube quando ele já fez sua viagem derradeira! Que Deus o tenha! Depois o BC foi transferido para o 730, e ele veio nos servir na Central de Xerox por um bom tempo. Eu tinha com ele algumas diferenças, mas, sabíamos conviver respeitosamente e bem!

      • Bira Fogão

        Meu sábio Guru, esclareça-me esse mal entendido. Custa-me a crer que uma pessoa castiça, dócil, gentil e equilibrada do vosso naipe possa ter qualquer diferença com quem quer que seja. Estou sobressaltado com tal informação!!! Um grande abraço ao amigo, ídolo e irmão de camisa Paulão Barretão, o imaculado dos imaculados!!!!

        • Eu não deveria responde-lo porque quase sempre depois que o faço percebo que o senhor troca os pés pelas mãos e recomeça com seus abusos repetitivos… Porém, como acho que todos merecemos uma segunda chance, dou-a. As diferenças a que me referia eram de caráter circunstanciais: ele, o Osmar, era um terceirizado que prestava serviços ao BC, sem ter com o mesmo qualquer vínculo funcional, que de alguma forma não se sentia à vontade por ter que se submeter a mim, um funcionário concursado, bem mais moço que ele, e tendo proventos ainda maior que e em total segurança enquanto que ele se viu fora do BC na primeira penada do tresloucado Collor! Deu para entender ou devo desenhar? Viu como seu sobressalto não se justificou? É no que dar quando julgamos os outros por nós mesmos, concorda? Tenha uma boa noite, e seja um bom menino, que eu ainda lhe darei um bom petisco, viu?

  • O mundo é pequeno,não é?
    Boa tarde a todos.

    • Tão pequeno que nele não cabe ao mesmo tempo eu e os tais dissimulados, caro FJOS!

    • paulo cesar oliveira

      Seu FJOS, o senhor certamente não pegou o tempo em que o PB Urubu Fedido enganava o Banco Central. Ele já contou aqui que seu monte de nicks eram porque ele não podia postar estando no trabalho, uma tremenda bravata pois ele defende a falsidade ideológica, pode procurar que ele fez merda aí dentro. Não confie nesse cara.

      • Prove o que fala, seu demente! Cuidado porque eu posso colocar o seu na reta, viu?

  • paulo cesar oliveira

    Amigos não esqueçam nas eleições:

    FORA PAULO BARRETO, O URUBU DOS INFERNOS !!!!!!!
    FORA PAULO BARRETO, O URUBU DOS INFERNOS !!!!!!!

    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!

    E Viva o Fogão !!!!!

    • Que belo argumento, seu PCOliveira? Estou comovido com sua sapiência e capacidade de síntese, viu? Se um dia eu vou ao inferno de visita, certamente o encontrarei como secretário do Lúcifer, amigo! O senhor tem todos os predicados dos anjos caídos, sabia, seu PCOliveira?

  • Carlos Ramos

    O técnico burro do Botafogo, está insistindo com jogadores que não sabem fazer gols, e o recem chegado Maikon atuando hoje num jogo treino contra o Tigres marcou três gols, esse técnico não encherga que tem tentar com os garotos, pois essa cambada que está jogando não resolve, só atrapalha, haja Deus, eu não aguendo tanta incapacidade!!!

    • Nos dias de hoje técnico algum aposta num trabalho sério e de longo prazo! A rigor, eles apostam mais no fracasso do que no sucesso como forma de faturarem e ficarem tão ricos como o Joel Santana, Osvaldo de Oliveira, Caio Júnior e outros, não? As tais multas rescisórias acabam sendo mais rentáveis que apostarem no sucesso da conquista de um título para o clube! O prêmio ganho, para eles, sempre será menos que as multas que recebem quando vão mau e são demitidos unilateralmente! Todos técnico tampões apostam nisto, amigo Ramos! Infelizmente, é esta a realidade dos nosso dias! O futebol, desde a Lei Pelé, se transformou num engodo para nós torcedores e numa grande fonte de renda dos maus dirigentes e de toda laia que faturam com ele!

  • felipefv

    ja tinha dito isso, o time é fraquíssimo, só por um milagre não cairemos e digo mais 2015 vai ser sofrível pois quem assumir vai pegar o clube aos cacos devendo e sme receita. a esperança é 2016.

    • Se a nossa torcida insistir em nada fazer pelo clube, nem em 2016 teremos voltado à primeira divisão, caro FelipeFV! Clube algum, como o nosso, é capaz de fazer, sozinho, a alegria do seu torcedor se este lhe vira as costas, como estamos fazendo atualmente, quando ainda poderíamos salvar a situação, concorda?

      • felipefv

        Não só a torcida, os dirigentes tb Paulo.

        • Que podem fazer dirigentes que não são o criativo e inventivo Bebeto de Freitas, se não sabem como gerar recursos sem que sejam bloqueados, cara FelipeFV! Os dirigentes já estão se dando bem ou mal ao clube! O que falta ao Botafogo é um torcida que verdadeiramente o abrace de fato e, não, por cartazes enormes, como o tal O Gigante Voltou, se, logo, no primeiro revés, ele voltou a ficar só e abandonado?

          • felipefv

            e pq as nossas receitas estão bloqueadas e a de outros clubes que tb devem não estão??

          • Ora, porque os demais clubes não precisaram interromper o pagamento de suas dívidas antigas, para pagar salários atrasados logo no início da temporada, após termos perdido o Engenhão para tal interdição, como fizemos, caro FelipeFV!! Há quem pense que o dinheiro do Botafogo quando lhe chega às mãos, seja perene! Esquecem que salários e outras despesas são mensais e jamais deixam de existir, não?

          • paulo cesar oliveira

            Observem o Dissimulado distorcendo o assunto. Jamais fala, profere ou menciona qualquer coisa contra seu patrão. Está muito bem treinado em iludir o interlocutor. Ele mesmo se contradiz mas volta a afirmação gerando duvida em quem está perguntando. É o próprio advogado do Diabo.

            Foi perguntado muito claramente o porque de UM clube devedor ter suas rendas penhoradas e outros devedores não estão com as rendas penhoradas. Ele afirma diretamente que os demais não precisaram interromper o pagamento de dívidas antigas, um tremendo cara de pau. Estamos falando de devedores, caloteiros, mau pagadores , mentirosos, enganadores de todo tipo, péssimos administradores. A diferença é que UM está com suas rendas penhoradas, os demais não estão. Omite deliberadamente que a decisão de parar de pagar o fisco e as dívidas renegociadas NÃO ADIANTOU NADA, o clube continuou devedor como os demais, os encargos trabalhistas e fiscais continuaram em débito, e os juizes determinaram a penhora de nossas rendas. Em momento algum o protetor de gente ruim condena a decisão do Coisa Ruim em aumentar o calote. Se perguntamos a ele o porque de estarmos com MAIS dívida do que antes se algo deixou de ser pago, então para onde foi o dinheiro que deixou de ir para o pagamento de uma dívida ? ele vai escapar por outro lado, apelar para uma nova dívida, uma bola de neve sem fim e sem sentido algum. Está aqui unicamente para proteger seu patrão, e com certeza recebe grana para isso pois anda fingindo dar muito dinheiro pro programa BSD, mas é um engodo dos dois para desviar a atenção da bronca da torcida.
            CUIDADO COM ESSE URUBU FEDIDO !

          • DEMENCIA É ISTO, SEU PCOLIVEIRA! – E quem lhe disse que a decisão de sonegar o pagamento das dívidas antigas tinha, por objetivo, deixar de cumprir a lei por todo o sempre, caro PCOliveira? Jamais se pensou em deixarmos de paga-lo achando que, por isso, também deixaríamos de continuar como devedores, amigo! Pensar assim, é prova de total idiotice e demência tão próprias aos internos do Pinel, né mesmo? Entre vermos os jogadores debandando, por falta de pagamento de seus salários, optou-se, deliberadamente, por pagar-lhes, na certeza de que, independentemente dos prejuízos que os tais bloqueios nos trouxessem, um novo ATO seria pactuado, cedo ou tarde, como está sendo feito, aliás, vai negar?! Como o senhor ver, o senhor, mais uma vez, não tem qualquer razão em achar que a decisão do presidente Mauricio, tenha sido mais danosa ao clube do que a provável debandada e, todos os processos que, ela, geraria contra o mesmo, não acha? Continuamos devedores de tudo que já devíamos, infelizmente, porque, mesmo vendo o alto grau de dificuldade por que passava o mesmo, nem assim, nem o senhor nem a nossa torcida se movimentaram no sentido de lhe prestar qualquer auxílio ou ajuda, vai me desmentir? O senhor, capciosamente, age e pensa espertamente que o anos não tem doze meses e que os salários dos jogadores, funcionários e manutenção do clube não se paga a cada mês, pode? Má fé e mau intenção, é isto, não acha?! Por favor, meu caro! Respeite o fato de que eu me aposentei através de uma grande instituição do país. Em que precisaria do Botafogo para viver ou constituir o meu patrimônio se meus anos de completo e intenso labutar no Bacen tudo me deram? O senhor é sórdido porque faz insinuações improváveis e lhes dar o verniz característico de suas mentiras! Quando daqui se for em sua derradeira viagem, por sua língua ferina, pecaminosa e mais pesada que seu corpo de tanto proferir mentiras, o senhor irá secretariar o Lúcifer, sem dúvida! Jamais vi alguém tão merecedor de tal distinção quanto o senhor e um outro metido a engraçadinho que conspurca o blog do General, concorda, caro PCOliveira? O senhor pelas mentiras que profere, certamente, deve ser o mentor da campanha mentirosa do Aécio, vai negar?

          • paulo cesar oliveira

            Seu PB, não vou lhe dar o gostinho de ficar debatendo politica com um descerebrado como o senhor. Com o péssimo nivel de serviço público prestado, onde os politicos com mandato estão enriquecendo ilicitamente e torrando os recursos públicos com eventos e estadios desnecessarios exatamente para gerar mega obras e liberações de verba, muitas delas em emergencia para escapar da licitação; com a falta de compartilhamento de recursos com a população, recebendo o pior serviço de saúde e péssima educação para quem se diz em desenvolvimento, com problemas de moradia e emprego; e com a impunidade dos crimes praticados por politicos diariamente, irresponsavelmente, todo mundo debaixo da lei do rabo preso ;e a mais cruel carga de impostos paga por um povo a seus governantes, o que não devolve em serviços na mesma monta com que cobram de forma multipla e sequencial, impostos sobre taxas, sobre impostos, sobre compulsorios, sobre PQPs, etc; com um quadro desses, seu PB Demonio, eu não voto há muito tempo, sou partidario do voto NULO! Tenho até slogan de campanha: “Nenhum candidato presta! Vote NULO ! ” . E não adianta o senhor vir com as bravatas de instrumento democratico, de votar no menos ruim, essas balelas que todos afirmam para tudo continuar e o povo vaquinha de presépio seguir como boiada gentil ao matadouro, votando em seu carrasco. A classe politica brasileira é uma casta, alguns fazem parte do poder do país, mas todos trabalham para aquilo que na verdade é uma empresa, onde os melhores cargos são ocupados pelo governo, e os demais cargos são ocupados pela oposição, e durante as campanhas ficam tentando tomar os lugares uns dos outros. O povo apenas vota, não tem nenhum de seus direitos atendidos por seus “representantes” .Enquanto não acabar a imunidade parlamentar e eles forem considerados iguais a nós eu não voto mais, não alimento essa máquina enganadora, que se dane, se o povo quiser dar mandato a gente ruim que dê; no meu conhecimento eu não vou participar desse processo. Só vou me pronunciar quando o povo despertar, aí se o movimento for sério eu participo, mas essa merdinha de eleição onde a escolha é entre a bosta e o cagalhão não me chamem, pois é tudo ladrão, tudo farinha do mesmo saco, todo mundo roubando até a quinta geração como nos 100 anos de república vem acontecendo com raras exceções. O voto nulo liberta. Vamos ter outras responsabilidades mais adiante, mas a máquina eleitoral precisa emperrar de vez , ela não opera mudanças. O senhor já experimentou? claro que não, o senhor faz parte do teatrinho iniciado pelo Lula e continuado pela Dilma. Será que o poder do país vai permitir um quarto mandato petista, tão sutil quanto um rinoceronte no cio ? Vai ser desastrado assim na PQP ? E a pobre Petrobras sendo parasitada por uma laia de gente ruim, e NINGUEM FAZ NADA ! Essa investigação receberá muitos anestesicos e panos quentes, só alguns merdinhas serão pegos, todo mundo sabe disso.
            Deixa eu lhe perguntar algo seu PB : o senhor é ladrão? o senhor defende armações , engodos e falsidade ideológica, o senhor tem todos os quesitos para um mau larápio, acho que o senhor andou parasitando o Banco Central, vai saber.
            Pobre povo brasileiro. Deus ajude o povo brasileiro.

          • Eis aí mais um tijolaço inútil seu, caro PCOliveira, prenhe de mentiras, muitas ofensas e nenhum conteúdo verdadeiro, vai negar? Nem vou me prestar ao trabalho de nega-lo por que a simples constatação de sua mentira inicial já nos basta, viu? Para quem me crítica por ser prolixo, o senhor, teclou mais que toda edição do dia de O Globo, vai negar?

          • paulo cesar oliveira

            Deixa de ser idiota, o PB pau mandado ! Quando foi que a Globo apoiou voto nulo? Eu faço uma enorme dissertação justificando minha posição em favor do voto nulo e vc vem falar em materia da globo? Vc é algum boiola demente e ladrão? Não enrola, sim ou não?

          • E onde estar dito que eu tenha afirmado isto, seu Mentiroso? Eu apenas comparei o enorme tamanho do seus posts à toda uma edição dominical de O Globo, vai negar? Como o senhor pode justificar o anular do seu voto e depois querer reclamar do que quer que seja, se ao faze-lo, o senhor transfere a um mais mau caráter que o senhor (se é que isto é possível…)o seu direito de escolha? Quem anula o seu voto também se anula, sabia? A prudência sempre nos aconselhou permanecer fiel à quem já ocupa o poder que correr o risco de transferi-lo à uma mão nova da qual sequer sabemos o peso, amigo! Por isso voto Dilma! Além do mais, votando Dilma, eu estarei garantindo a aprovação do PROER DOS CLUBES, o que por si só pode representar o ressurgimento do Botafogo, meu caro! Num país onde todos se jactam de buscar levar vantagem, que eu vote ao menos pensando em dar alguma vantagem ao meu clube, ainda que eu saiba que só por pirraça o senhor me condenará, né mesmo? Mas, antes isto, que anular meu direito e à mim! Nesta hora eu não posso pensar no que nos induz a mídia com suas mentiras, mas, apenas, em meu futuro e do meu clube. Pensando assim, tenho certeza, estarei votando pelo bem do meu país! É DILMA!

  • JK

    Ainda há esperanças. Coloquem o manto no time do Boa Vista e conseguiremos evitar o rebaixamento.

    • AGORA sabemos a razão de estarmos onde estamos… Com torcedores assim, que lutaria por nós?

  • JK

    Ainda há esperanças. Coloquem o manto no time do Boa Vista e conseguiremos evitar o rebaixamento.

    • AGORA sabemos a razão de estarmos onde estamos… Com torcedores assim, que lutaria por nós? Poderia ao menos não macular a memória do Juscelino ou do Kennedy, não acha?

    • paulo cesar oliveira

      JK, sua sugestão foi bem entendida por todos mas o protetor do MA Safadão, que atende por 50 nomes mas o mais comum tem sido esse sujeira aí que te respondeu, o Paulo Barreto- que é flamenguista, não esqueçamos disso ! – continua sua ciranda em retrucar tudo o que os torcedores estão falando.

      (1º) – o tal JK presidente foi o maior safado do periodo da república, ou um deles, já que gente ruim é o que não falta na política brazuca, tá cheio de espertos aí nesse terreno. O mineiro começou em seu serviço público, sem UM puto no bolso, durinho como um coco, e terminou com uma das maiores fortunas do país, ( não ganhou na loteria! ) um pouco dilapidada pois foi roubado pouco antes de sua morte, exatamente por politicos; a criação da capital Brasilia tinha a finalidade de afastar o poder dos centros populosos e assim deixar os atarefados politicos tranquilos para fazer o que sabem, e até hoje agradecem, mesmo que nem precisem ir lá para usufruir de toda a mordomia ; de quebra, o JK , que não gostava do Rio, cagou nossa cidade definitivamente ao tirar a importancia do Rio; esta aí a origem do aumento desenfreado das construções ilegais e da criminalidade na cidade.
      (2º) – O Boa Vista talvez tenha um time mais entrosado, mais barato e sem a pressão que o elenco do Botafogo vem tendo por estar atuando sem salarios e sem respaldo algum da diretoria ; a ideia mesmo impossivel de ser levada adiante não é má, em se pesando todos os contratempos atuais.

      JK, sua sugestão é ótima mas não pode ser implementada, não podemos trazer o Boa Vista para disputar nossos jogos, quem sabe no ano que vem? E o seu nome não tem nada de errado, mas como muitos defendem o safado do ex presidente Kubischek eu precisei relembrar a situação real envolvendo o algoz do Rio e um dos maiores ladrões da politica brasileira, pelo menos no seu tempo ; hoje ele é um menino tímido perto desta laia de ladrões que estão parasitando a Petrobras.

      CUIDADO COM O PAULO BARRETO ! Esse cara é manipulador de informações e está de conluio com o MA Safadão!
      Viva o Fogão!

      • Em matéria de encher linguiças com informações desencontradas que mais se assemelham ao samba do PCOliveira demente e doido, o senhor, realmente, é dez, não acha? Se sou flamenguista e apareço entre os dez que mais doaram ao Projeto Botafogo Sem Dividas, como justificar, que, sendo o senhor mais botafoguense que todo mundo, sequer esteja entre os seus cadastrados? Que porra de botafoguense o senhor é, seu PCOliveira, que me parece ser o mais dissimulado dos flamenguista que se dizem nosso torcedor, hein, seu PCOliveira?

      • JK

        Valeu PC por compartilhar a sugestão. O companheiro que rebateu a proposta não sabe o que fala mas merece o meu respeito.

        • paulo cesar oliveira

          JK, eu era assim como vc há mais de dois anos atras, e aqui entrei tinha gente querendo matar esse sujeito, eu achava graça e deixava de lado, sempre muito contido nas postagens. Tem um cara que de vez em quando ainda aparece no nInguem Cala, que assina com um nome bem comprido, uma frase em que inclui jogadores e o presidente MA, mas começa com ” Fora Paulete… , pra vc ver como ele conquistou desafetos. Todo mundo já brigou com ele, e eu fui reunindo elementos, agora já sei que é um safado sem principios, está de conluio com p residente MA e o protege diretamente sem pudores, é um dos apoios do safado que está destruindo o Botafogo. Esse cara é urubu !

          CUIDADO COM O PB ! Não caia nas armações dele!

          • Tão cego e fingido é o senhor, caro PCOliveira, que, até hoje, não viu que, muitos dos tais comentaristas, aqui, já entram tentando garantir que eu lhes responda e, por isso, tomam a iniciativa da provocação a mim, antes mesmo de dizerem a que vieram, vai negar? Esse tal Carregador de Homens nas Costas tem se tornado mais conhecido por me carregar em suas costas desde longa data do que mesmo pelo q

          • …que aqui posta, acredita? Tão popular sou eu por aqui que duvido que alguém mais tenha sido mais fakeado que eu! Desconfio que até o senhor já adentrou ao blog fantasiado como se fora eu mesmo, vai negar? Vai negar que não era o senhor que muitas vezes até se travestiu de Paulo Barreto no tom preto para se passar por mim, ou não? Saiba que ninguém é fakeado, imitado, clonado e tornado parte dos apelidos de terceiros, se, realmente, não deixou marcas por onde passou! E saber-me alvo de tantos, comprova que minha passagem por aqui não foi em vão, concorda? E, graças, a Deus, eu me orgulho por tudo que fiz em minha vida! Carrego um nome digno, limpo e capaz de amanhã me apresentar como candidato à presidência do Botafogo e vir a ser eleito. Mas, e o senhor, quando deixará o Pinel onde se encontra amarrado à cama por perigosa demência, hein, quando terá alta? E veja se para de mentir porque eu desconfio que seja esta a razão para mesmo depois de vinte anos de Pinel o senhor ainda continuar recluso, viu?

      • Bira Fogão

        BRILHANTE, ESPETACULAR E SENSACIONAL!!! Meu caríssimo PCO, fico muito envaidecido e feliz por comungar do seu modo de pensar. Este seu texto é um dos melhores, se não o melhor já produzido por aqui. Meus sinceros parabéns, e muito obrigado pelas informações trazidas até nós, nesse e em todos os seus posts. E VIVA O FOGÃO!!!!

        • My God! Como é volúvel esse tal Bira Fogão, gente! E pensar que, agora há pouco, ele dizia, ser, eu, o único e grande amor da vida dele, pode? E, agora, quando o meu coração já denunciava uma certa queda pelo seu rebolado, o pego no fragrante dando bola e tudo mais para o demente que atende por PCOliveira, pode? Desse jeito, o Bira Fogão vai acabar como a Gení do Blog do General, concorda comigo, seu Manx? Jamais o imaginai me traindo assim tão desavergonhadamente, acredita, seu Ivosc? Ó mundo! Ó dor… Chorando e decepcionado, socorro-me entregando aos cuidados do Morfeu, claro, sem descuidar de alimentar o Marola!Snif… Snif… Até…

        • paulo cesar oliveira

          Valeu, Bira ! Eu só venho aqui para viver o cotidiano do Fogão, cresci lá na rua da bola, tenho enorme apreço pelas coisas do Botafogo, mas te confesso que estou muito desapontado com a quantidade de gente ruim e falsa que vem nos maltratando como se fôssemos um bando de leprosos, e não os torcedores de um dos clubes mais importantes deste esporte. Se não estamos bem hoje foi sem dúvida a atuação de gente ruim como o MA e o Paulo Barreto que infelizmente vem infestando nosso cotidiano há décadas. Mas agora temos consciencia do que isto pode fazer, temos redes sociais para divulgar e tentar proteger nossos valores. O Botafoguismo sadio precisa voltar. Precisamos retomar o espírito da rapaziada que fundou esse clube no Largo dos Leões. O Botafogo vai ser forte de novo mas pelo jeito ainda vai demorar um pouco, os efeitos dessa gente ruim são nocivos pra cacete, vai ser complicado limpar tudo. Vamos arregaçar as mangas e mandar bala, caro Bira Fogão! E viva o Fogão!

          • VAMOS LIBERTAR O BIRA DE SUA MÁ INFLUENCIA, SEU PCOLIVEIRA! – O senhor é a única razão para que esse garoto, o tal Birinha Fogareiro, que sempre foi um bom menino, tanto que, até ajudava nas missas de sua paroquia, onde era muito querido pelo padre Jorge, que lhe impôs a cruz de Filho de Maria no peito, e lhe cravou-lhe uma retidão exemplar, se mostre o estragado que, agora, é, seu PCOliveira! Não fosse por sua má influencia, e esse rapaz teria crescido e se tornado um homem promissor… Mas, que fez o senhor ao amestra-lo, e solta-lo na vida, senão, perde-lo totalmente? Saiba que, para salvar esse menino, eu hei de até mantê-lo sob constante observação, para me certificar de que sua má influencia ainda pode ser debelada! Juro, que tudo farei para recolocar o senhor Bira Fogão, no rol dos grande nomes que, aqui, já passaram, ainda que tenhamos que superar juntos, tudo de ruim que, o senhor, tenha conseguido nele introduzir, viu? Aguente firme, belo Bira, seu maior protetor, o grande PB, vai livra-lo deste nefasto, nocivo e demente, senhor PCOliveira! Tenha fé que já estamos chegando, viu, querido?! Mas, não ceda sua flor de lótus para o PCOliveira nem por um doce, viu?

  • A DERROTA DE, ONTEM, PARA O CORITIBA, NÃO FOI NADA MAIS QUE A PRONTA REAÇÃO DO TIME À INVASÃO DO ENGENHÃO E ÀS SUAS AMEAÇAS AOS JOGADORES, POR NOSSA TORCIDA! – Torcida do Bota picha Engenhão com críticas a cartola e ameaça a atletas…

    Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2014/10/23/torcida-do-bota-picha-engenhao-com-criticas-a-cartola-e-ameaca-a-atletas.htm

    • Saufogo

      Como sempre criando tumulto no blog, hein! Para que trazer uma notícia dessa aqui? Criando mais animosidades entre nós torcedores.

      • Para que fique claro à todos que o presidente Mauricio Assumpção nada tem a ver com o que decidiram fazer em campo seus jogadores em represália à ação dos baderneiros que em nome da nossa torcida, em má hora, tem buscado reviver as mesmas situações que antecederam a nossa queda, em 2002, vai negar? Sua tendência em ver, em mim, o lado negro da força, há muito, já deveria ter sido substituída, pela ideia de que, aqui, eu sou muito mais advogado do Botafogo do que dos seus eunucos e mercenários, que se passam por nossos jogadores, tá?

        • Saufogo

          Isso é coisa típica do pessoal que é petista.

  • O FLAMENGO QUER HUMILHAR O BOTAFOGO! – Flamengo terá sete desfalques e usará time misto contra o Botafogo…

    Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2014/10/23/flamengo-tera-sete-desfalques-e-usara-time-misto-contra-o-botafogo.htm

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Paulinho, como vc é maldoso, viu?

      É uma viagem desgastante, e o Luxa só resolveu poupar alguns jogadores, por causa do desgaste físico, pq já na próxima quarta terá o 1º jogo da CB; então isso não é melhor pra vcs que precisam urgentemente dessa vitória..não posso entender essa sua ironia, viu?

      • Que nada, seu Trixa! É visível a intenção do Flamengo em nos humilhar e, se possível, ante o bando de eunucos, maus caráteres e mercenários que temos por jogadores, seus jogadores, mesmo reservas em sua maioria, pensarão, até, em nos golear, para que a nossa humilhação seja completa, vai negar?! Eu não duvidaria nada, se, tudo, já não tivesse sido combinado com os traíras, que ainda restaram no elenco, não acha? Por que razão o Airton teria forçado a sua expulsão senão para não jogar contra seu clube predileto? E pensar que ainda teremos o Jeferson a tudo facilitar no gol… Há ou não há tal intenção por parte dos senhores urubulinos? Desde quando engoliram o fato de terem levado um 6×0, primeiro, e num dia do próprio aniversário? Jamais nos perdoaram por isso e, nunca, nos perdoarão, vai negar?

      • paulo cesar oliveira

        Seu Flapinto, eu não vejo como o Paulo Barreto, o Dissimulado Mor. O senhor tem razão, e o Luxa esta nos dizendo praticamente: olha, eu deixei a porta aberta, tá? a chave do cofre está em cima da mesa, tá vendo aí?

        Cara, mesmo sabendo que os reservas do Flamengo não estão nem aí para a situação e vão tentar mostrar serviço, se possivel ganhando bem o jogo, eles tb não tem a pressão de ter que ganhar esse jogo. Essa é a hora que um bom estrategista aproveita para criar algumas jogadas para surpreender quem ainda não nos enfrentou esse ano ( foi o time titular quem nos venceu quando estavam mais mortos que vivos na lanterna), fechar a porteira dos ariscos atacantes reservas do adversario.

        Nosso problema: não temos um time confiável, nem temos um bom estrategista. O MA já fez o que podia para nos derrotar, e as derrotas estão acontecendo como ele queria. Resta saber se alguns jogadores que vem falhando seguidamente podem ser um pouco menos nervosos e jogar solidariamente. Então seja o que Deus quiser.

        • Resuma tudo e diga, no final, o que o senhor esconde, mas, sem perceber, o diz nas entrelinhas: o Paulo Barreto tem razão, vai negar, meu irmão?

          • paulo cesar oliveira

            Cala a boca, o seu PB babacão! Vc tá do outro lado, porque não vai lá pra tua torcida, seu idiota?

          • Mas, cadê seu argumento capaz de calar-me que não li? Ou será que o senhor pensa que ofensas os substituem? Que feio, seu PCOliveira! É assim que o senhor quer influenciar o belo Bira? Vai perder seu tempo! O Bira é um garoto sagaz que não lhe passará a sua flor de lótus nem por toda sua fábrica de doces, viu?

    • Saufogo

      Seu cagão medroso! Como tem medo do Framengo. Está se borrando todo, hein!

      • Jamais tive medo de qualquer ave e muito meno de um reles urubu, meu caro! Apenas chamo a atenção para a armadilha que eles estão tentando nos pregar! Querem que acreditemos que irão fragilizados e com seus meninos para que baixemos a guarda e acabemos surpreendido por uma arapuca qualquer. Deu para entender, agora, ou ainda tenho que lhe desenhar, colorir e soletrar, seu Saufogo?

        • Saufogo

          O senhor é cagão mesmo! Um cara que só assiste os jogos no conforto da casa, só se pode esperar isso mesmo. Vai até usar frauda amanhã, não é?

          • Não vou descer a este seu nível, caro Saufogo! Contenha-se, viu?

        • Saufogo

          Seja homem! Só porque fez a operação na Tailândia, não quer dizer que você ainda não tenha um lado masculino dentro de você. Assuma responsabilidades!

  • Saufogo

    Para fechar com chave de ouro o seu mandato, o Presidente Maurício Assumpção quer que o Engenhão tenha uma administração compartilhada com o Consórcio liderado pela Odebrecht. Leiam isso:

    “O Botafogo recebeu da prefeitura e do consórcio que toca as obras no Engenhão uma previsão de devolução do estádio. Como prometido pelo prefeito Eduardo Paes, será ainda neste ano… mais precisamente no dia 31 de dezembro. Ou seja – no último dia de 2014. O clube, que chegou a acalentar o sonho de disputar as partidas que podem decidir sua permanência na Série A no estádio, já sabe que só poderá contar com o equipamento em 2015.

    Outra questão é como o Engenhão será administrado. Foi ventilada no clube a hipótese de uma gestão compartilhada com o consórcio que toca as obras, que é liderado pela Odebrecht. Embora a proposta seja rejeitada por todas as chapas que disputarão a presidência do clube em novembro, há quem diga que um termo de gestão compartilhada pode ser assinado ainda antes das eleições.

    – O clube geria o estádio e dava lucro. De repente ele foi fechado, ficamos no prejuízo durante dois anos e agora o consórcio quer participar do Engenhão? O que o Botafogo ganharia com isso? – pergunta um membro influente de uma das candidaturas.

    A Odebrecht lidera também o consórcio que administra o Maracanã.”

    Fonte: Martín Fernandez – globoesporte.com

    • Não vê que isso é uma invenção para possibilitar outros tipos de conversas enganosas, caro Saufogo? Não percebe que o próprio articulista diz que tal ilação é rejeitada por todos os candidatos, cara? Depois não que digamos que o senhor não seja um dos que se deixam engravidar, fácil, fácil, vai negar? O senhor deveria se alegrar é com o fato de termos enfim a nossa casa de volta, não acha? Por que ao invés de comemorar isto o senhor prefere a mentira inventada com o objetivo único de só tumultuarem ainda mais o clube?

      • Saufogo

        Não entendi seu Paulo Barreto, acho que você está com problema de vista. Quer que eu desenhe?
        No início do post, eu elogio o Presidente do Botafogo, quando falo que vai fechar o seu mandato com chave de ouro.
        O Maurício Assumpção se fizer isso, pode ser considerado o melhor Presidente de todos os tempos do Botafogo.
        Paulo Barreto, acho que você não gosta de mim. Por que essa perseguição a minha pessoa?

        • E quem lhe disse que a questão é seu elogio, amigo? Nossa preocupação se dá tão somente em razão de o senhor está se escorando numa notícia inventada com o intuito tão só de tumultuar ainda mais, internamente, ao Botafogo, não percebe? Como o Botafogo vai dividir com terceiros a administração de algo que ele já fazia e bem para assim dividir suas receitas? Só mesmo incautos creem em tais invenções, não acha, querido Saufogo? Gostei dessa sua camisa rosa, viu?

      • Saufogo

        Não vou contrariá-lo, pois eu respeito as pessoas do sexo frágil. Gostaria até de fazer uma pergunta: como está a sua recuperação após a sua ida à Tailândia para retirada do seu improdutivo?

        • O amigo está enganado quanto à quem foi à Tailândia e voltou operadíssima! Certamente não fui que tenho medo de avião por aquelas bandas! Eu não deveria dize-lo, mas, segundo me revelou o gaúcho de Alegrete e que atende por Manx, ele teria acompanhado ao Bira Fogão até àquele país e, para sua surpresa, acabou testemunhando o milagre de ver o Bira Fogão que lá chegou, voltar como se fora uma nova pessoa, completamente recauchutada, embelezada e até renomeada! O cara se transformou como num passe de mágica do machão que era o tal Bira Fogão, na doce, amável, gentil e dada Berenice do Fogareiro, acredita? Eu não posso jurar que isto seja verdade porquanto o tal Manx é um boquirroto e uma Matilde de primeira, viu? Mas, aguardemos o correr das águas sob a ponte e logo veremos quem tem razão, viu, seu Saufogo? Quanto à mim, saiba, eu continuo dando três por noite, tá?

    • paulo cesar oliveira

      Isso é muito grave, Saufogo ! O prefeito de merda já está fazendo das suas. Primeiro porque não foi a gestão dele que construiu o Engenhão e não foi a gestão dele que arrendou o estadio ao Botafogo. A ele coube captar o presidente MA para suas fileiras no seu partido politico e poder interditar o Engenhão em favor do consorcio do maraca . Ao colocar a Odebrecht na trapaça ele agora quer quebrar o contrato existente, e o pior é que o MA com certeza vai fazer isso, pois é seu cupincha teleguiado. Se omitiu o tempo todo sobre os prejuizos do clube com a interdição do Engenhão.

      Como eu odeio políticos! Se metem em todos os setores das nossas vidas com a finalidade de roubar tudo o que veem pela frente. Se o MA assinar isso estará configurada a quebra de contato com a concordancia do clube. Ele não pode fazer isso ,arruinaria os planos da proxima gestão. Enfim, chegamos a este ponto inequívoco de que foi uma irresponsabilidade manter este crápula com mandato vigente durante todo o tempo, tinha que ter cortado suas asas enquanto ainda dava para faze-lo. O que já está muito ruim ainda pode piorar.

      Deus ajude o Botafogo.

      • Que Deus nos perdoe por termos um torcedor tão torpe, linguarudo, boquirroto e imensamente inventivo e mentiroso como o senhor, PCOliveira! Reze para que efetivamente não haja inferno e rangeres de dentes…

        • paulo cesar oliveira

          Vc está metido nisso, o PB Lorota. Todo mundo sabe que vc e seu patrão querem destruir o Botafogo. Não me surpreendo mais com suas bravatas. O que todos que seguirem tentando reerguer o clube devem fazer daqui pra frente é se vacinar para que gente da sua laia não nos afete mais do que essas merdinhas que vc faz aqui. Quem sabe um mediador corte suas asas?

          E não se preocupe, não vou ser seu companheiro no mármore do inferno. Só pelo que faz ao Botafogo vc vai sentar lá por muuuuuuuuuuito tempo ! Arrependa-se enquanto é tempo.

          • Quando finalmente veremos um posts seu em que o senhor esteja realmente livre de mentiras e invencionices, caro PCOliveira? Tá ficando difícil, para nós outros, distinguirmos o seu muito joio, de tão pouco trigo, viu? Trabalhe de forma mais elevada, cara! Chega de pedras, mentiras e aleivosias, cara!

      • Saufogo

        PC Oliveira, é tão grave mesmo, que o tal PB finge não acreditar.

  • Luiz Antonio Segantini

    Este tal de Nilton Severiano só fala besteira , agora é que ele percebeu que o time do Botafogo é fraco , ele enganou , o time é uma tremenda MERDA , infelizmente na próxima temporada é segunda divisão ou quem sabe um grande milagre poderá salvar o Glorioso .

    • Vira essa boca agourenta para o lado, dona Magda!

  • jorge ferreira

    Rafael Marques,Osvaldo de Oliveira,Fael,era feliz e não sabia.Só este técnico de times pequeninos não viu que o Airton estava querendo ser expulso para não enfrentar seu clube de coração no próximo jogo.Só ele não viu que com este tal de Rogério é jogar com menos um.
    Péssima notícia: os mulambos vão com time reserva? Outra derrota.
    Proximo presidente do Fogão:Aécio Neves ( tucano contra urubu )

  • JUNIOR@@@

    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR HÁ TEMPOS:

    QUEM DISSE PRO DANKLER QUE ELE SERIA JOGADOR DE FUTEBOL?

    ESSE CARA É HORROROSO. FICA DIFÍCIL DEFINIR O QUE ELE É.

    E O AIRTON, DE ONDE SAIU ESSE ARREMEDO DE NADA?

    A NOSSA TORCIDA NÃO MERECE ISSO.
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    • Merece, sim, por conta de termos sidos omissos e virados as costas ao clube, vai negar, seu Junior? Ao menos, depois de tanto tempo, o senhor já está mais próximo de ser o JUNIÃO, para assumir a parte da culpa que caba a todos nós, não acha? E não vale nos xingar como senhor fazia desde então, viu? Seja bem vindo de volta à casa, tá?

      • paulo cesar oliveira

        Vc é flamenguista, porque vem opinar sobre nossa torcida? Sai daqui, o urubu dos infernos! vote para as trevas, o cramunhão fedorento!

        • Cara, se quer dá recado ao Júnior faça-o diretamente à ele! Pare de me usar como seu escudo, seu PCOliveira! Parece papagaio de pirata, ó meu!

          • paulo cesar oliveira

            Tu é ladrão safado ! Porque não vai embora daqui, o flamenguista fedido?

          • Sou ladrão por roubar as suas possibilidades de aqui continuar mentindo e enganando aos demais, né não, seu PCOliveira? Quando o senhor vai entender que ofensas não substituem bons argumentos?

  • Mauro

    Caro FLAnandalves,

    ” NOSSO TIME É FRAQUÍSSIMO E EXTREMAMENTE FRÁGIL”,

    Quanta lucidez do velho General.kkkkkkkk

    • Mauroquinha, minha bibinha flamenguista, a senhora já fez o seu curso A, hoje? Ou deixou para faze-lo amanhã?

      • Mauro

        Paulete Bokete,

        Estou esperando você concluir seu curso primeiro, viu..

        • TODO PERNAMBUCANO é isento de tal curso por direito de nascença, querido! Só aos cariocas e principalmente aos flamenguistas e tricolores é-lhes exigidos que o façam para nos certificarmos de suas larguezas e estado morfológico, tá sabendo? E aí, já fez hoje ou vai faze-lo amanhã? O senhor pelo tempo que tem de rodagem já deve ser um afolosado, vai negar?

  • SERGIO SANTO

    Técnico Mancini, você tem coragem de chamar a torcida para incentivar esse time? Os jogadores não estão jogando nada o futebol apresentado, um catastrófico eles continuando a demonstrar um futebol de veterano no aterro é um completo desânimo.
    Continuo a pedir aos torcedores que não compareçam aos jogos, por que os jogadores não merecem a nossa presença.
    Os jogadores no estádio só apresentam em campo vexame, perderam todos os jogos no maracanã é uma vergonha. Se houvesse um torneio de bola de gude todos os jogadores perderiam as bolas e ainda ficariam devendo.
    Vem aí contra o Flamengo, os jogadores esperam empatar ou perder, tanto uma ou outra será um vexame completo.

  • SERGIO SANTO

    Os diretores do Botafogo deveriam ter tomado alguns pileques, quando contrataram, os jogadores: DANKLER, ROGÉRIO, MAMUTE, AIRTON, ANDRÉ BAHIA, CARLOS ALBERTO, WALLYSON.
    Quem falou que esses veteranos estão jogando bola?

  • Véinho: “Esse “ninguém” se chama?” Esse alguém se chama MANX !

    Véinho FUDIDO, eu tb nunca acreditei no senhor, SABES PQ EU NUNCA ACREDITEI NO SENHOR, HEIN SEU ANALFABETO DISDENTADO DO CARALHO? pq o senhor sempre foi, e continua sendo um Flamenguista fedorento, falso, cínico, invejoso,…invejoso pq o Botafoguense é INTELIGENTE, SÁBIO , e ama de verdade o Botafogo de Futebol e Regatas.

    Velho IDIOTA, q mentalidade IDIOTA a sua de achar q quero te matar, hein seu FUDIDO? O senhor acha mesmo q preciso de uma ARMA p/ te bater numa BRIGA de rua, hein seu IMBECIL? Velho, fique o senhor sabendo que o meu falecido PAPAI, q hoje se encntra no céu com o PAPAI DO CÉU, nunca teve qualquer ARMA de FOGO, qualquer tipo de ARMA DE FOGO no excelente LAR q o mesmo me deu! Velho IDOSO, eu nunca na minha vida andei armado, e nuNca tive qualquer tipo de arma. Meu primo, Junior, foi Coronel da Polícia Militar, hoje já aposentado, e eu nunca precisei do mesmo p/ quebrar idiotas na porrada como o senhor, entendeu seu F.D.P. ! Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, velho tô morrendo de mêdo do senhor ! Velho, estou trendo de tanto pavor q sinto por o senhor ser um AVE DO DIABO ! BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, que mêdo tenho do senhor seu FLAMENGUISTA FEDORENTO DO CARALHO !

    Velho, já te falei umas 330 mil vezes q não sou picão, não sou fodão do pedaço, bonzão do pedaço…VELHO IDOSO não preciso nada disso p/ poder te arrebentar numa porrada

    Velho, rapaz, moço ou sei lá o q o senhor na verdade é, muita gente lê a Papo de Homem em busca de artigos de saco roxo, aqueles tipicamente masculinos, ao melhor estilo Chuck Norris bata-primeiro-pergunte-depois. Mas será que o senhor já brigou de verdade? Acredito q não ! Não minta, ok?

    Você saberia o que fazer caso a situação se apresentasse? Com certeza q não,… não minta, viu se VERME?

    Foi pensando nisso que vou te falar uma verdade verdadeira, ok velho, rapaz, moço ou sei lá quem o senhor é! Cara, para se dar bem numa briga e não acabar no hospital por conta de sua pose de machão, não precisa ser valentão, bonzão, fodão do pedaço, o picão, o bom de porrada, o faixa preta, o faixa branca, o faixa marrom, o faixa amarela, o campeão do MMAe tudo aquilo de artes marciais, ok, VELHO? Cara, não pense que você sabe lutar: você não sabe ? com certerza que não !

    Velho, nunca precisei ser um dos durões para brigar na escola. E o senhor seu velho idiota, precisou algum dia p/ ser o”durão” p/ brigar na escola? Claro q não não, não é mesmo seu VELHO IDIOTA?

    Velho IMBECIL, se você nunca brigou, então não sabe brigar. Se só brigou no colégio, na 6ª série, porque o Godô quis roubar o teu lanche, então também não sabe brigar. Velho IDIOTA, se o senhor nunca foi treinado pelo exército, ou faixa preta de alguma arte marcial crível, ou se nunca brigou numa situação de perigo real contra alguém que estava disposto a te causar dano extremo, então você definitivamente nunca brigou, e não sabe brigar, estou certo seu VELHO IDIOTA?.

    Velho IMBECIL, eu sugiro que senhor se acalme, pois o senhor é um FLAMENGUISTA MERDA q caga pela boca. Não bato em IDOSO.

    Velho, corra se não com certeza o senhor vai levar a pior comigo. Com certeza o senhor não se garante, e nunca se garntiu numa briga de verdade, estou certo velho idiota? Velho, não minta e me responda a verdade, escutou bem seu MERDINHA?

    Velho IDOSO, só um idiota como o senhor se lança numa situação de perigo real contra um absoluto desconhecido tendo outras alternativas como eu. O senhor sabe de que agressão ao IDOSO é crime, concorda seu IDIOTA? A pose de valentão nunca foi o meu forte embora eu me sinta um verdadeiro lutador, o suficiente p/ partir o senhor ao meio, e bem rápido.

    Velho coroca, nunca briguei por brigar…só brigo se eu estiver certo. E o senhor seu velho idiota, o senhor só “MATA” ALGUÉM quando o senhor estiver também certo, hein seu MERDINHA?

    No mínimo SEU fLAMENGUISTA IDOSO, chegar às vias de Fato ( Lei de Contravenções Penais, Capítulo Especial, Artigo 21 , Parágrafo Único) , que é agredir alguém sem feri-lo, causa de 15 dias a 3 meses de prisão ou multa. Isto inclui um empurrão, soco, gravata, ou algo que o valha.

    Lesão corporal dá de 3 meses a 1 ano, se causar dano grave, de 2 a 8 anos, e se for lesão seguida de morte, de 4 a 12 anos de cadeia.

    E lá na cadeia você que tanto adora MATAR e não brigar vai ter bem o que quer. Mas lá vai ser por algo bem mais significativo do que alguém ter pisado no seu Puma. Vai brigar quem sabe pela sua vida e/ou virgindade anal.

    Brigue somente em caso de legítima defesa e ponto final, seu cuzão encrenqueiro.

    Acerte aí, mas só em casos de vida ou morte, caso contrário vai para a cadeia. Não existe herói ou faixa preta que aguente uma porrada forte em algum destes lugares. Dedo no olho vale. Joelhada no saco também. É a lei da natureza.

    Véinho de 100 anos de idade, quando a luta é pela própria vida, vale absolutamente TUDO. Se está brigando e não é pela própria vida, então você é um idiota e merece a surra que vai levar de mim.

    Véinho, quem me derá se houvesse uma briga de rua, entre eu e o senhor,…quem me derá VÉINHO !Alguém vai apanhar muito, e uma coisa eu te garanto, com certeza não vai ser eu, ou vai?

    Véinho, se for pra entrar no senhor, vou entrar sem dó, entendeu seu OTÁRIO?

    Véinho IDOSO, o senhor já ouviu o ditado “Pago pra não entrar, mas dou o dobro pra não sair”? Pois é VELHO, se nós estivessemos frente a frente, com certeza eu não levaria a pior, ou levaria? Responda sem mentir seu VAGABUNDO!

    Cara, não quero brigar com ninguém. Meu irmãozinho, um moleque como o senhor de 58kgs, com certeza sempre gostou de ameaçar o bom lutador com uma arma, estou certo? Velho ameaçador do caralho,certa vez fui ameaçado por três caras enormes, que não queriam deixar-me passar de uma mesa para outra . Fui até o meu carro , voltei com um bastão de baseball, e desci o cacete na canela de um dos infelizes. Foi bom demais, pois ninguém estava ARMADO!

    Véinho, o senhor Q tem 90 anos de idade, é uma travesti afrobrasileira que fala “oxente”, e está na casa do meu Botafogo , hein seu MERDINHA? Então saiba que se você tossir errado na minha direção, vai brigar com trinta, e vou te BAGUNÇAR todinho, viu seu FLAMENGUISTA F.D.P?

    Véinho, você não é Neo e a vida não é Matrix. O senhor não vai ganhar de mim a não ser que o senhor me dê um TIRO.

    Seu Flapentatridocaralho, vá à p.q. t. p, entendeu seu MERDA?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que figuraça!!….que coisa deprimente!!…cara vá se tratar!!…vc tá muito doente, viu?

      Eu tenho um telefone de um psiquiatra, vc quer?

      Dá licença um instantinho, que vou mandar um recado para um Grande Botafoguense daqui:

      Sr. Bira, por gentileza, vc poderia ter um particular com esse seu amigo “maluco” e doentio?

      Obrigado, já estou de volta!

      Falando sério: vc tem algum problema “espiritual”, não tem?….pq de repente, baixa um “caboclo” em cima de ti, que vc desanda a escrever “loucuras”; como bem disse o Paulinho em um post acima, viu?

      Uma certa vez lá em Bangu, isso já faz muitos anos, estive com o “bicheiro” Castor de Andrade, já falecido, com um amigo que se dava muito com ele, e como vc sabe o Castor era patrono do Bangu, e quem estava lá tb, advinha?…nada + nada – que o Agnaldo Thimóteo, cara impressionante como vc é idêntico a ele, viu?kkkkkk
      É por isso que fico sacaneando o Paulinho, dizendo que Thimóteo sempre o espera lá no cafôfo dele no Maraca, entendeu?

      Eu entendi tudo que escreveste, e agora já entendi tb o que Paulinho diz: É VC QUE É A ALEGRIA DE ALEGRETE, NÃO É?KKKKKKKKK

      ps…Camarada, naõ se apoquente com besteiras, fale o que bem entender, da maneira que lhe convir; porém vou lhe dizer só uma coisa: VC É UM VERDADEIRO BABACA!!

      • Cara, posso te mandar tomar no buraco do teu cú ? Então, caro Flapenta, por favor vá tomar no buraco do teu cú, vá ok? Outra caro Flapenta, sei q o senhor é um velinho de 99 anos idade, portando meu caro Flapenta, melhor q o senhorfique na sua. Não adianta ficarmos nas ofensas ! Seria muito melhor se podessemos resolver tudo isto na porrada. Infelizmente nada q possa fazer pra q eu te quebre na porrada. ôpa, Flapenta, me desculpe pois acabei me esquecendo q o senhor é um IDOSO de 99 anos, e bater em velinho, o senhor sabe muito bem q é CRIME ! Caro Flapenta, o senhor me chamou de babaca – portanto babaca é a pqtp, viu seu f de uma puta? O senhor por ser um IDOSO de 99 anos de idade tem q manenar na liguagem de Flamenguista fedorento. E vai tomar + uma vez ´no teu cú, viu seu Flamenguista FEDORENTO?

        Botafogo de Futebol e Regatas, eu MANX te amo muito !

        Botafogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

        • E aí, fizeram as pazes? Se trocaram e se tocaram? Quem foi primeiro? Como o Manx gritou bem mais que o senhor, desconfio que o Manx não soube controlar suas fraquezas, e, dançou antes, não? Vamos ver se, agora, as duas meninas se resolvem de uma vez, porque, tá difícil ficarmos, aqui, vendo essa gritaria toda dos dois, à semelhança dos encontros de dois gatos no cio, né não? O amor, gente, é realmente algo estranho… Primeiro se ofendem, se agridem, se chamam mutuamente de feios, e, depois, quando tudo se acalma, ficam a parecer dois pombos em seus arrulhos, né mesmo? Por isso que eu não amo a mais ninguém…

  • Renato “O Russo” Velloso

    Mancini pretende deixar Jobson no banco e colocar em seu lugar Carlos Alberto. é patético! Precisamos de ganhar desesperadamente e ele tira um atacante, que mesmo fora de forma pode decidir, para colocar Carlos Alberto, um ex-jogador em atividade que até agora ficou mais no DM do que em campo, e as poucas vezes em que participou de partidas, não acrescentou coisa alguma! Lamentável!!!!!!!!!!!! Mancini, troca o esquema, jogue no 1-3-5-2 e vamos ver no que dá: Jefferson, Igor Rabello, André Bahia, Matheus Menezes; Régis, Sidney, Bollati, Gabriel, Ramirez e Jr. César; Jobson e Zeballos. vamos jogar na retranca e por uma bola “Vadia”!!!!!!!!

    • Alex

      e o pior é o critério que ele usa para fazer as alterações, quanto pior mais joga, porque tirar o Jobson e não tirar esse horroroso rogério? se é para por o CA que tire este cara do time depois do que ele fez contra o Coritiba tinha que nunca mais vestir a camisa do Botafogo. Esse Mancini é muito fraco, nem armar uma retranca ele consegue imagina armar um esquema ofensivo.

  • OS BOTAFOGUENSES DE VERDADE NÃO ESPERAM QUE A DIREÇÃO DO CLUBE MUDE PARA SÓ ENTÃO SE DISPUSEREM A AJUDAR AO CLUBE! ELES ESTÃO PRESENTES NO PROJETO BOTAFOGO SEM DIVIDAS! QUEM DERA QUE OS TAIS DISSIMULADOS OUSASSEM TENTAR ME PASSAR PARA TRÁS NA LISTA DOS DEZ MAIORES CONTRIBUIDORES DE TODO PROJETO BOTAFOGO SEM DIVIDA, COMO FIZERAM OS TAIS LOUCOS PELO BOTAFOGO, CONFORME PODEMOS VER A SEGUIR:

    Dívida ativa do clube em 24/10/2014:

    R$ 129.516.348,39

    Valor pago até o momento:

    R$ 145.183,92

    Torcedores cadastrados no site:

    4.320

    Dívida que estamos pagando agora:

    Inscrição: 70.5.12.003461-75
    Valor: R$ 12.707,58
    Confirmados: R$ 9.960,00
    A confirmar: R$ 1.170,00
    Restam: R$ 1.577,58

    MAIORES CONTRIBUIDORES DA DIVIDA ATUAL:

    1 Enzo MT R$2.000,00
    2 Ricardo Bacellar RJ R$600,00
    3 Paulo Barreto RJ R$500,00
    4 Daniel Pinheiro SP R$500,00
    5 Geraldo Jésus Araújo Teixeira DF R$500,00
    6 Eduardo Clemente RJ R$200,00
    7 Oziris R S Barrozo Jr SP R$200,00
    8 Mário Leitão PE R$200,00
    9 Gustavo Oliveira RJ R$200,00
    10 João Villaverde SP R$200,00

    MAIORES CONTRIBUIDORES DE TODO PROJETO BOTAFO SEM DIVIDA:

    1 Loucos Botafogo RJ R$6.030,00
    2 Julio Costa RJ R$4.586,38
    3 Ricardo Bacellar RJ R$4.000,00
    4 Enzo MT R$4.000,00
    5 Joao Pereira de Almeida Neto SP R$3.737,00
    6 Paulo Barreto RJ R$2.750,00
    7 Rafael Nunes Moreira Barbosa TO R$2.220,00
    8 João Villaverde SP R$1.800,00
    9 Luiz José Ferreira SP R$1.700,00
    10 Eduardo Bouzin RJ R$1.610,00

    Fonte: http://www.botafogosemdividas.com.br/ – QUE OS VERDADEIROS BOTAFOGUENSES, que ainda não se cadastraram no site acima, imitem aos bons!

  • paulo cesar oliveira

    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!!!

    FORA PAULO BARRETO !!!!!!!!!
    FORA PAULO BARRETO !!!!!!!!!
    FORA PAULO BARRETO !!!!!!!!!
    FORA PAULO BARRETO !!!!!!!!!
    FORA PAULO BARRETO !!!!!!!!!

    E VIVA O FOGÃO !!!!!!!!!

    • O PCOLIVEIRA NÃO SABE O QUE DIZ… – Tão cego e fingido é, o senhor, caro PCOliveira, que, até hoje, não viu que, muitos dos tais comentaristas, aqui, já entram tentando garantir que eu lhes responda e, por isso, tomam a iniciativa da provocação a mim, antes mesmo de dizerem a que vieram, vai negar? Esse tal Carregador de Homens nas Costas, a que o senhor se referiu mais acima, tem se tornado mais conhecido por me carregar em suas costas, desde longa data, do que mesmo pelo que, aqui, tenha postado, acredita? Tão popular, sou eu, por aqui, que, duvido, que alguém mais tenha sido mais fakeado que eu! Desconfio que, até o senhor, já adentrou ao blog do General fantasiado como se fora eu mesmo, vai negar? Vai negar que não era o senhor, que, muitas vezes, até se travestiu de Paulo Barreto, no tom preto, para se passar por mim, ou não? Saiba que ninguém é fakeado, imitado, clonado e tornado parte dos apelidos de terceiros, se, realmente, não deixou marcas por onde passou! E saber-me alvo de tantos, comprova que minha passagem, por aqui, não foi em vão, concorda? E, graças, a Deus, eu me orgulho por tudo que fiz em minha vida! Carrego um nome digno, limpo e capaz, de amanhã, me apresentar como candidato à presidência do Botafogo, e vir a ser eleito. Mas, e o senhor, quando deixará o Pinel, onde se encontra amarrado à cama, por perigosa demência, hein, quando terá alta? E veja se para de mentir, porque, eu desconfio que seja esta a razão para, mesmo depois de vinte anos de Pinel, o senhor ainda continuar recluso, viu? A MENTIRA FAZ MAL AO CÉREBRO TORNANDO DEMENTE, COMO O SENHOR, QUEM DELA FAZ USO, VIU?

      • paulo cesar oliveira

        Hahahahahahaha !!! Vc não só não tem competencia para exercer um mandato à frente do clube como tb já entrou para a lista negra da torcida do Botafogo há muito tempo, e se nós nunca nos juntamos em grande massa neste século para defender o Botafogo experimente se candidatar para ver o que acontece! Vamos fechar o bairro se isto acontecer, sua ficha não vai passar por exigencia dos gritos de milhões !!! hahahahahaha !!! PB presidente, hahahahaha!! tenho que reconhecer, é um piadista! Esse remédio é bom mesmo …

        • SEREI O MAIS AMADO PRESIDENTE DO BOTAFOGO! – Deixe de ser tonto, seu PCOliveira! Será que o senhor esquece que eu já fui membro do CD do clube? Que, em sendo assim, não haveria obstáculo algum para que minha candidatura à presidência do clube fosse aceita? Saiba que se o Jeferson efetivamente for defenestrado do time do Botafogo, eu voltarei ao clube com bem mais disposição do que no passado! Como presidente, uma de minhas primeiras providencias seria mudarmos esse hino que nos foi imposto por conta de ser da autoria de um flamenguista, o tal Lalau, e que ainda por si, é razão dos nossos fracasso em campo porquanto é um indutor de empates, melhor dizendo, uma peça voltada a fazer apologia aos empates, o que justiça nossas raras vitórias! A segunda providencia é trocar do nosso escudo a falsa estrela que nos conduz para o caos, e em seu lugar colocar o planeta que, de fato, era visto por nossos remadores, nas manhãs da Lagoa Rodrigo de Freitas, concorda? Ah, outra providência, talvez a de mais alcance para o clube: pretendo criar uma escolinha para formação de novos torcedores. Certamente desprovidos dos vícios, omissões, ausências, falta de entusiasmos, disposição para o incentivo e o aplauso aos jogadores e tudo o mais de negativo e estranho que exista em nossos torcedores atuais! Se não for possível criarmos essa escolinha (certamente por conta da crônica falta de recursos do clube), eu farei uma concorrência pública em que conclamarei à população à se inscrever como nossos novos torcedores! Claro que serão aceitos apenas àqueles que comprovadamente tiverem o espírito de um verdadeiro e responsável torcedor a ele incorporado! Os tais torcedores dissimulados, certamente, serão todos defenestrados da nossa torcida numa sessão solene em que todos os distintivos e símbolos do clube que tragam consigo lhes serão arrancados e queimados sob o rufar dos tambores! E, para evitarmos os baderneiros do seu tipo, nas imediações do clube, do Engenhão, ou de qualquer área ligada ao Botafogo, nós providenciaremos um forte cordão de isolamento para que sequer se aproximem, viu? Não tenha dúvida, seu PCOliveira! EU SEREI O MAIS AMADO PRESIDENTE DO BOTAFOGO! Quem viver, verá! O senhor só não me dará seu voto porque, sempre se anulando, jamais, se qualificará para isto, né mesmo?

  • paulo cesar oliveira

    Caro Nilton Severiano, companheiro de sofrimento. Venho lhe pedir que revise sua posição de deixar qualquer lacraia ficar aqui postando em prol de nossa destruição. Ao defender o presidente nefasto Mauricio Assumpção , inimigo maior do clube e o pior dirigente que tivemos em toda nossa historia, o meliante Paulo Barreto, um fomentador de negocios escusos de empresarios e interessado em esticar o mandato do patrão dele , o MA, o senhor nos expõe às manipulações que este sujeitinho rubronegro de péssima extirpe vem veiculando aqui no seu blog. Alguns novos frequentadores pensam se tratar de alguma pessoa decente e o respeitam como eu fiz quando aqui cheguei há mais de dois anos, e já existiam alvinegros cuspindo marimbondos por causa da nociva presença deste idiota. O cara não respeita os nossos valores, e eu sempre me perguntava o porque dele postar aqui, mas a resposta foi muito facil de entender: ele foi infiltrado aqui pelo nefasto MA para minar a bronca geral da torcida que aqui posta contra o infeliz mandato deste deplorável presidente. Imagine o senhor, caro Nilton, que está em curso uma tentativa absurda de se incluir a Odebrecht, que está fazendo a obra de recuperação do Engenhão com dinheiro do contribuinte, é claro, no consorcio do Engenhão para exploração comercial, como já faz com o Maracanã. Isso é quebra de contrato, e o MA vai assinar. Pois bem, ante uma denuncia desta natureza o Paulo Barreto imediatamente se posicionou em defesa do MA e botando panos quentes. Trata-se de uma figura desprezível que precisa ser expurgada aqui do blog. Mas atenção pois ele tem inumeros nicks, e vai fazer uso deles como tem feito em sua vida de falsidade ideológica.

    • EIS O FASCISTA PCOLIVEIRA, uma vez mais, como um tarado inveterado a pedir a minha pobre cabecinha numa bandeja como se fora a Salomé dos novos tempos! Só os fascistas, temerosos de não mais poderem enganar aos demais, com seus discursos vazios, mas, prenhe de mentiras, invenções e despeitos pessoais, recorrem à delação, à deduragem, ao alcaguetismo, à entrega disfarçada e vil para afastarem de suas cátedras os seus desafetos ou obstáculos maiores do caminho, né mesmo? Eu nem o levarei a sério porque sei que o General Severiano nem levará em conta suas aleivosias! Qualquer ser que tenha um mínimo de tino e de entendimento verá que suas demandas não podem nem serão jamais atendidas, amigo! É só observar quem é mais útil ao blog; quem produz textos, que são imediatamente consumidos, e que reproduzem respostas mil de todos os lados; quem, aqui, anima a todos a não desanimarem em relação ao Botafogo; quem aqui defende o clube com mais denodo que o Jeferson em nosso gol; quem aqui é o animador, o provocador, o mais citado, o mais amado, o mais despeitado e odiado por suas hienas? Ora, caro PCOliveira, diante de tantos predicados e benefícios que, aqui, presto ao seu blog, o senhor, acha mesmo que o General Nilton Severiano, um quase Marechal, iria deixar de prestigiar o cara que lhe tem sido uma verdadeira mina, em troca de dar ouvidos ao senhor que, apenas, substitui, seus argumento por ofensas, chulismos, fascismos, e suas pedras contra nossas vidraças além de suas tentativas de a todos denegrir? Caia na real e deixe de ser ridículo, cara! Se o senhor se julga incapaz de me fazer frente, ponha sua viola no saco e aguarde a sua vez de nos mostrar sua arte, cara! Mas, pedir minha cabecinha, não! ISTO É FASCISMO, VIU? Se eu me ponho aqui a defender ao Botafogo com mais vontade e tesão que os nossos jogadores em campo; se defendo a entidade dirigente do clube, o faço porque, como advogado do diabo a funcionar em favor do clube a isto sou obrigado! Afinal, quem aqui defenderia ao Botafogo ante a avalanche de pedras que aqui o senhor atira juntamente com suas hienas amestradas, amigo? Será que o clube há que aqui ficar, sem voz e sem ninguém que por ele fale? Onde está o direito ao controverso e à defesa que o Botafogo faria jus como qualquer acusado? Negá-lo seria mais uma demonstração do seu fascismo, não? PARE DE SER RIDICULO, Ó MEU!

      • paulo cesar oliveira

        Seu PB Ladrão Petista, o senhor pode me chamar do que quiser pois sua máscara já caiu e não há mais o que o senhor possa fazer. Todos já sabemos de suas intenções aqui dentro. O senhor faz parte da banda podre do nefasto Mauricio Assumpção, que tem o objetivo de parasitar o Botafogo enquanto ainda conseguem retirar uma graninha. Os estatutos do clube estão vulneráveis e daqui pra frente o corpo de associados deverá se pronunciar nas assembléias para proteger a instituição de vermes como o seu patrão e vc, seu lacaio aqui dentro do nosso blog. O senhor é um vampiro sanguessuga que finge ser do nosso lado mas é um rubronegro do pior tipo, daqueles que não nos sacaneiam sobre os jogos, e ficam comendo pelas beiradas, enquanto nos bastidores dão grandes dentadas no boi magrelo que restou no nosso curral. Mas não se furta a zombar de nossos valores. Porque gente ruim como vc preferem o Botafogo para parasitar? O que lhes fizemos de tão ruim para aqui passar tanto tempo a fazer o mal? Foram as goleadas humilhantes do passado? foi o bicho gasto pelo Manga na véspera dos classicos? foi o olé da nossa torcida ? fomos nós que inventamos isso ( eu não gosto, acho muita sacanagem, mas hoje todo mundo faz, né?) . Ou será inveja por termos conquistado tres estrelas para a amarelinha ? Porque será que a flapress se empenha tanto em nos fragilizar e aqui plantar lacraias sanguessugas como o Paulo Barreto ? Seu PB, eu não sou fascista , eu sou botafogunese, e como tal eu tenho que defender o Botafogo, é por isso que estou peduidno a sua saída daqui do blog. O senhor é nocivo e ninguem o quer aqui. Todas as manifestações a seu favor são vindas de nicks seus o de pessoas que ainda não lhe conhecem – e não entendo como podem ser enganados, basta ver a fila de mesagens de um post ou dois para entender, mas como eu tb fui enganado, tenho que aceitar que cada um tem seu tempo para se dar conta do perigo . Enfim, vc não engana mais ninguem Deveria fugir enquanto é tempo, o jogo pode virar e ficar ruim pro seu lado.

        • Não vi qualquer argumento lógico, racional e digno no meio de todas suas mentiras, invenções, pieguices e esquisitices, caro PCOliveira! Dar para o senhor desenhar e colorir como fazem todas as crianças? Quem sabe se assim consigamos entender qual a sua intenção em liberar mais um tijolaço completamente vazio de conteúdo, verdade e lógica, não acha? Depois, sou eu quem se perde em meio às linhas que ele nem sabe para onde vai, pode? Que contraditório é o senhor, ó meu! Quem lhe daria ouvidos se eu não o realçasse à vista de todos com os meus comentários de alerta quanto ao seus cupinismo contra Botafogo? Não queira se arvorar em advogado do Botafogo porque aqui só eu o sou, viu, seu golpista?

      • Saufogo

        Você é quem é ridículo! Uma pessoa que é a favor de não pagar salários aos jogadores e querer que estes deem a alma em campo! Fala sério!
        Gostaria de saber se o Bacen ficasse 7 meses sem te pagar, o que você faria?
        Falar da boca para fora é fácil meu amigo. Quero ver na hora que acontece com a gente. É o mesmo caso de quando a filha do outro é estuprada, então vem o pessoal dos direitos humanos para passar a mão na cabeça do sujeito; agora, quando acontece com a gente, viramos bicho.
        Mais uma vez: você é ridículo!

        • Onde, alguma vez, o senhor leu algum posts meu, em que eu diga o que o senhor quer colocar em minha lavra, seu Saufogo? Quando eu disse que quem TRABALHE não mereça seus salário? Eu sou contra a que se pague aos que nada produzem e ainda nos causam prejuízos, meu caro! Por acaso, não foram os próprio jogadores que impuseram ao clube, os prejuízos que lhe impediu de cumprir os pagamentos dos salários, em dia? De que se queixam se estão a receber o que plantaram? Não dizem que quem semeia ventos, colhe tempestades? Eles estão agora a se alimentarem do que plantaram em campo, meu caro! Se quisessem receber em dia eles teriam se imbuídos do dever de bem representar o clube, lutando por conquistarem o título máximo das Américas, porquanto, se por isto tivessem efetivamente lutado, nada, hoje, lhes faltaria, nem o Botafogo estaria na merda em que se encontra, não acha? Não venha com situações hipotéticas porque o BC não se enquadra nesse tipo de situação, meu caro! Fosse como fosse, como profissional, sob qualquer condição, eu tenho que ter consciência que sou eu que estou a gerar o meu próprio salário e por isso devo sempre dar o meu melhor! Não foi assim que eles se conduziram em campo com o movimento chefiado pelo Jeferson FODA-SE O BOTAFOGO E SEU PRESIDENTE, PRIMEIRO O NOSSO NA MÃO, SENÃO… – ou não, seu Saufogo? Realmente, ficar atirando pedras é bem mais fácil que construir um clube e defende-lo das ações dos seus cupins, concordo, viu?

          • Saufogo

            Como o senhor é prolixo, hein! Falou, falou… E não disse nada! Estamos em época de eleições. Deve ser por isso. Só fala coisa que não presta.

          • Refaça seu curso A porque certamente o senhor, seu Saufogo, nada entendeu, meu amigo! É no que dar, ser torcedor que apenas ver os melhores momentos! Tais caras não se dão conta de que, entre um lance e outro mostrado, o grosso do jogado, não foi revelado! E aí diz que o Jeferson é um mito, quando não percebem que dize-lo ser, é que é um grande mentir, ou não! Minha intenção será sempre dá um nó em seus dois chifres para que o senhor se dê conta deles, viu, seu filho do Vampeta?!

          • RESUMINDO O QUE DISSERA ANTES… Fosse como fosse, como profissional, sob qualquer condição, eu tenho que ter consciência de que sou eu mesmo que estou a gerar o meu próprio salário e, por isso, devo sempre dar o meu melhor em tudo aquilo que venha desempenhar em campo! Não foi, assim, que eles (nossos jogadores) se conduziram em campo, com o movimento chefiado pelo Jeferson, o FODA-SE O BOTAFOGO E SEU PRESIDENTE, PRIMEIRO O NOSSO NA MÃO, SENÃO… – ou não, seu Saufogo? Realmente, ficar atirando pedras e denegrindo honras alheias, é mesmo bem mais fácil que construir um clube e defende-lo das ações dos seus cupins, concordo, viu? Ainda preciso desenhar e colorir, ou não?

  • A ANULAR O VOTO E, TAMBÉM, ANULAR-SE COMO PESSOA, PREFIRO VOTAR EM FAVOR DO BOTAFOGO, Ó MEU! – E onde estar dito que eu tenha afirmado isto que o senhor quer colocar em minha lavra, seu Mentiroso? Quando foi que eu afirmei que, a Globo, fez, ou faz, campanha pelo voto nulo, meu caro? Eu, apenas, comparei o enorme tamanho do seus posts à toda uma edição dominical de O Globo, ou não? No entanto, meu caro, sendo o senhor um critico tão feroz da omissão e passividade do nosso povo, como pode querer justificar o anular do seu voto, e, depois, querer reclamar do que quer que seja, se, ao faze-lo, o senhor transfere a um outro ser, quiçá, mais mau caráter que o senhor (se é que isto é possível…), o seu direito de escolha e de decisão? Quem anula o seu voto, meu amigo, também, se anula, sabia? A fazer isto, eu prefiro seguir os ditames maiores de minha consciência! A prudência sempre nos aconselhou permanecermos fieis à quem já ocupa o poder, do que buscarmos correr riscos desnecessários, quando o transferimos à uma mão nova e inexperiente das coisas a tratar, e da qual, sequer, sabemos peso, medida ou linha da vida, amigo! Por isso, eu voto Dilma! Além do mais, meu caro botafoguense, votando Dilma, eu estarei garantindo a aprovação do PROER DOS CLUBES, o que por si só pode representar o ressurgimento do Botafogo, meu caro! Isto porque sei que, recessivo e chegado a um arrocho como é, o Aécio, com certeza, lhe será contra! E deliberadamente voto Dilma num país onde todos se jactam de buscar levar vantagem! Então, que eu vote, ao menos, pensando em dar alguma vantagem ao meu clube, ainda que eu saiba que só, por pirraça, o senhor condenará o meu voto, né mesmo? Mas, antes isto, que anular meu direito, e à mim, concorda?! Nesta hora, amigo, eu não posso pensar no que nos induz a mídia, com suas mentiras e aleivosias, mas, apenas, em meu futuro e no meu clube. Pensando, assim, tenho certeza, estarei votando pelo bem do meu país! É DILMA, viu?! Ah, e também o botafoguense Pezão! O Crivella apesar de também ser botafoguense, é do time dos fundamentalistas. Sabemos que essa gente que fala muito no nome de Deus, merece distancia, não acha?! Usam o seu nome como chave para tudo nos impor!

    • Saufogo

      Está falando com quem, o seu maluco! Vai se tratar seu doido varrido! Como fala merda, hein!

      • Não viu que eu fiz, de uma resposta ao senhor PCOliveira, um comunicado e uma conclamação a que, os demais comentaristas do blog do General, me imitem, na minha decisão de votar na Dilma e no Pezão, meu irmão? O senhor adora complicar as coisas, não? Começo a perceber que o senhor é dos tais que gostam de passar o ano na praia, né não? A areia não o incomoda na passagem de um ano para o outro, querido Saufogo? Da próxima vez eu desenho e uso lápis de cor em minha resposta, viu?

    • paulo cesar oliveira

      Quem é vc, o capacho de manipuladores fracassados, para discutir omissão? Ora, se seu patrão e mentor MA omitiu obrigações inadiaveis, com a sua conivencia, é claro . Eu sou consciente de meus atos, não voto por não concordar com o modelo que está implantado. Essa conversa de exercer o voto, um direto democrático, votar no menos ruim, blá blá blá, isso não funciona no Brasil. Todos os que se dizem socialistas o fazem para conquistar a massa oprimida e excluida. Nenhuma proposta de oposição pode resolver os problemas brasileiros de dentro pra fora, a máquina corruptora que estraçalha os recursos públicos e freia o progresso, fomenta a miseria e o desnivel social é como um tiranossauro raivoso, e estamos votando em ratinhos tuberculosos para jogar na jaula do bicho, morrerão todos com o bafo do animal. E esse bicho não tem partido, amigo, ele trabalha para quem está no governo, e debaixo de suas garras estão os tres poderes, até juizes fazem parte dos esquemas. O tal Lula mandou a Pol Federal emitir passaportes diplomaticos para seus filhos e para a sua amante, a Rosemary, aquela que chefiava o escritorio de trafico de influencia em sampa, escritorio DO GOVERNO FEDERAL !! Ela já entrou em missão diplomatica com um baú de dinheiro em Lisboa, mas com aquele passaporte ninguem pode revista-la, e o depositou no banco Espirito Santo. O senhor pode imaginar quem é o dono deste baú, né? Vou lhe dar uma chance: será que é um torcedor famoso do corintians , aquele que é amigo do presidente da Odebrecht ( curioso como todas as obras são vencidas por esta empresa, quanta eficiencia! ) e que tb mandou esta empresa construir o estadio do seu time para a copa, com nosso dinheiro ? Mas , me corrija se eu estiver errado, não foi esse mesmo senhor que antes subia em automoveis na frente de fábricas e brigava por condições melhores para a população e uso responsavel dos recursos públicos? Quem te viu e quem te vê, hein! Poxa, o mandato muda bastante a vida das pessoas, acho que temos que entender isso. Seu PB larapio, o país não vai mudar significativamente em favor de seu povo atraves de seus representantes pois não se cumpre a lei, nenhum dos tres poderes cumpre a lei, e os órgãos de investigação, a Pol Federal e o MPU são SUBORDINADOS aos esquemas, recebem chaves de galão a toda hora. Alguem sabe dizer porque a Pol Federal parou a investigação de fraude na Mega Sena e tb a fraude nas urnas eleitorais? não sei porque mas estou suspeitando de algum telefonema do planalto. Mas segundo eu entendo, a Policia Federal e o Ministerio Publico da União não deveriam receber chave de galão, eles estão lá para garantir o cumprimento da lei e disparar qualquer investigação necessaria a manutenção da ordem pública, como pode alguem mandar nestes órgãos? Seu PB Demente, eu li todos os manifestos de partidos de esquerda, escritos no periodo de 61 a 71, estão reunidos no livro Imagens da Revolução, então englobam o periodo de antes da ditadura e dentro dos anos de chumbo. Impressionante, seu PB Lacraia, os problemas da população brasileira naquela época são os mesmos de hoje, a diferença é que hoje temos internet e facebook. Enfim, enquanto não acabar a imunidade parlamentar e possamos colocar politicos na cadeia em tempo muito rápido, sem palhaçada de renuncia para retomar um mandato mais na frente como fez o Collor, e cadeia para TODOS, não apenas para pobres, eu não voto em FDP nenhum, e como o senhor pode ver foram mais de 40 anos analisando para chegar a esta conclusão, não é coisa de avestruz que enfia a cabeça num buraco, sou extremamente consciente dos meus atos. Não estou me omitindo, estou recusando o processo porque não me representa em nada. Na ultima eleição para prefeito tivemos 30% de rejeição no Rio mas mesmo que chegue um dia a mais de 50% a eleição não será rejeitada porque os espertos mudaram o texto da lei eleitoral e agora com apenas um voto alguem pode ser eleito, uma maluquice total. Eles não precisam de nós, precisam de nossos votos. Aquilo lá hoje é apenas um meio de se arrumar na vida, por isso brigam e se acusam tanto. Omisso é vc, seu safado, que se omite sobre as cagadas do seu patrão MA. Vc é quem tem que sair daqui.

      • O senhor, seu PCOliveira publica a edição inteira de O Globo e não é capaz de perceber que nada que do que foi dito nos interessa, pode? Isto é que é um salsichão, vai negar? Depois sou eu quem ocupa espaço sem objetividade por aqui, pode? Para o senhor ninguém presta ou é bom! Só o senhor! No céu, de passagem, o senhor condenaria ao próprio Deus como a um déspota, um ditador vingativo e de tudo mais que diria Dele o próprio Lúcifer, vai negar? Não é a toa que o seu destino já está traçado: será mandado a secretariar ao próprio Demo, ou não?!

  • fernando alves

    Caros amigos o que esta acontecendo no nosso blog? Deixamos de discutir o Botafogo e passamos para baixaria. Isto aqui esta pior do que propaganda eleitoral, amigos nos somos Botafogo, nos somos a elite do futebol carioca, somos zona sul.

    Obs: O único blog pior do que o nosso atualmente e o da nação.

    • Saufogo

      De quem é a culpa?

      • Ora, dos dissimulados, ora, pois!

        • Saufogo

          Aleluia! Pela primeira vez, vi você vestindo a carapuça na qual se enquadra.

          • E quem lhe disse que eu sou um dos senhores, seu Saufogo? Os dissimulados são os que estão do outro lado, cara! Eu tou do lado do Botafogo! Já o senhor…

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Fernandoca, vc é outro que parece criança, e tb muito do dissimulado, viu?

          Eu até entendo a tua indignação com o teu clube, que tá uma zona; agora não venha bancar o espertinho aqui para os seus amiguinhos, que vc não é, viu?
          Tu gosta muito de sacanear os outros, mas não gosta de ser sacaneado; e igual a vc tem um monte que não sabe aceitar as brincadeiras; aí partem pras babaquices, como é o caso desse otário do Manx.

          ps…Eu já disse aqui e repito, tem pessoas neste blog, que tenho muita consideração, apesar de muitas vezes ser sacaneado, mas não importa. É por isso que muitos desaparecem dos debates; como fazia sempre o SR. LUIZ HENRIQUE, entre outros.

          ps2…Eu não venho aqui para ser “INIMIGO” de quem quer que seja; sou um torcedor como qq um, apenas torço por outro clube, e procuro fazer disso um “bom lazer” apenas, viram?

          Não me interessa, se ganhou, se empatou, se perdeu, isso faz parte do esporte; agora começar a me ofender de ” GRAÇA”, não!…então se querem continuar na boa, por gentileza controlem seus impulsos agressivos, pq senão isso aqui .. VAI VIRAR UM INFERNO…e aí irão dizer que não os avisei, viram?

          tenham um bom dia!

          • E para o seu amigo Manx, que recado o senhor lhe deixa, seu Flatribixa? Vai fingir que esqueceu-o, vai?

          • ZUZAFOGO

            Não interessa se ganhou, se empatou, se perdeu, DESDE QUE, o Flamengo seja campeão de tudo, certo?abç

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Véio Zuza, de preferência, não é?kkk

            abraço

    • Todos somos a consequência final de uma época e dos fatos que estivemos a viver, seu Fernandalves! Depois da enxurrada de propaganda política, onde as falsas acusações pontificaram mais que as propostas e o próprio país, que queria o senhor, aqui, encontrar? Todos contritos a repetir amém cada vez que alguém postasse algo sobre o Botafogo? Melhor que estejamos assim do que a nos digladiarmos por nada termos a tratar! Enquanto vemos o namoro do Manx com o Tribixinha dando para trás, ninguém aqui está buscando jogar o Botafogo ainda amis na sarjeta, concorda? De que o senhor se surpreende se, isto aqui, está cheio de dissimulados e de, um certo flamenguista, chorando e apaixonado pelos cantos, querendo a todo custo, fazer as pazes com o Manx, hein? Já viu algo assim lá no tal Ninho dos Abutres, por acaso? Há coisas que só a nós torcedores do Botafogo, acontecem, vai negar?

      • fernando alves

        KKKKKKKkkkkkkkkkkk Caro paulo o xerife tem o nosso apoio e respeito, já o pensaqueé… merece muitos cuidados e manso, difamador, rival e de caráter duvidoso.

        Obs: Dizem que é simpatizante.

        • ZUZAFOGO

          Urubu é comum de dois gêneros?

    • paulo cesar oliveira

      Seu Fernando Alves, o PB Cabo Eleitoral de gente ruim andou pedindo votos para o PT quando o senhor estava ausente. Ele terminava suas mensagens com um ridiculo “eu voto dilma” ( isso depõe contra a candidata , se fosse ela eu o processaria ) , chegou mesmo a discutir politica entre seus nicks , em seus surtos de demencia. Não pretende discutir politica aqui nesse forum ,mas fiz questão de responder algumas bravatas desse safado para que ele lembre que aqui não tem ignorantes, ele deve ir procurar a turma dele em outro blog. Alguns assuntos foram levantados aqui por causa da atuação dos politicos em nosso meio, como a interdição do Engenhão, a construção do Itaquerão, etc, tudo com politicos se envolvendo de forma fedida. Eu respeito as preferencias politicas de todos e não faço campanha alguma, nem pedir votos para nenhuma chapa do Botafogo eu vou fazer. Serei oposição na medida em que continuar a sacanagem com nosso clube e ganhe quem ganhe vai ter que mostrar seriedade já nos primeiros dias. Se começar a mafia de empresarios e jabazada pra todo lado falarei contra, pois não tem como o clube retomar o caminho das vitorias com este cancer carcomendo seus recursos.

      O nosso blog está muito ruim, eu concordo, mas a desgraça atende pelo nome de Paulo Barreto. Quando o senhor estava prestes a voltar teve alguns posts aqui de mais de 1200 mensagens, com mais de 700 intervenções do nefasto PB. Ele põe a culpa nos outros mas porque não calam a boca de esgoto desse safado?
      Saudações alvinegras.

      • Cara, como pode o senhor ser tão falacioso assim, seu PCOliveira? O Demônio, perto do senhor, seria a própria Virgem Maria de tão mais inocente, mentiroso e pecador, acredita?! Se cheguei a exagerar nas minhas postagens algumas vezes, sem qualquer objetividade, isto se deveu unicamente ao fato de ter que enfrentar a batalha contra suas hienas, esqueceu, que o senhor as controlava, foi? O senhor é uma vergonha, cara!

      • fernando alves

        Caro PCO vc e uma das pessoas que merece o nosso respeito e as suas opiniões são importantes e esclarecedoras, uma das cabeças pensantes do blog. Valeu amigo!!!

        Obs: Você como pessoa inteligente deve também compreender a posição do Paulo, ele de maneira provocante faz o blog movimentar e muitas vezes até engraçada. Acredito que todos têm a suas contribuições e que quando responde ao Paulo contribui com o que ele almeja.

        • Viu, seu PCOliveira, o que é enxergar a importância do que aqui fazemos? Imite ao Fernandalves que o senhor acabará um de nós, tá?

          • fernando alves

            Agora tudo tem limites caro Paulo e vc já ultrapassou há muito tempo.

    • Saufogo

      Fernando Alves, você tem certeza que o Botafogo só tem torcida na Zona Sul do Rio de Janeiro?

      • fernando alves

        Caro amigo o botafogo é um gigante e é impossível algum lugar na terra que não contenha milhares e milhares de botafoguense. Valeu.

        • Saufogo

          Tranquilo! Sem problemas.

  • DINHO FOGO ES

    NEM PRECISA CITAR O NOME.

    • Precisa, sim, seu Dinho demente! Como saberemos de quem ou de que o senhor fala? Faça favor de se referir a que, sobre e de quem o senhor fala, tá! É cada doido que nos aparece…

      • paulo cesar oliveira

        Tá se olhando no espelho, o seu PB ? tomou remedinho hoje? Toma aí alguma coisa, para o senhor parar de estragar o dia de todo mundo como é de seu feitio.

        • Eu bem que desconfiei que ele estava a falar mesmo era do senhor, seu PCOliveira!

  • Cleber Cunha

    .

  • Caro fernando alves ,postaste na hora certa.

    • Que culpa temos nós se ele sempre se atrasa, seu FJOS? De que adianta postar na hora certa e nada dizer-nos? Por que ele nada falou das más ações aqui praticadas pelo Bira Fogão ou pelo PCOliveira? Por medo do fascismo deles, é? O senhor não engana, viu?

    • fernando alves

      Valeu caro FJOS.

  • Cleber Cunha

    Caros amigos sexagenários, eu admiro vcs. Como um clube que ficou 21 anos cumprindo tabela ainda tem alguns míseros torcedores? Sinceramente eu tenho pena do Foguinho e de sua torcidinha patética. Esse episódio do corinthians pagar o salários de alguns jogadores de vcs é a mesma coisa do Ricardão pagar suas contas.

    • Não tem nenhum sexagenário por aqui, seu caduco! Vá tratar de fazer o seu curso A para se mostrar digno de aqui algo postar, seu flamenguista traveco!

    • Saufogo

      Cleber Cara de Cu, enquanto você fica falando asneiras aqui, o Ricardão pode estar pegando o seu namorado. Tome cuidado, hein!

    • Cleber Cara de Cu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alex

    O conteúdo das discussões do blog está muito pior que a atuação de nosso time em campo.

    • NÃO PRECISO IR A LUGAR NENHUM PARA VER A OBRA DO MANX, CARO FLATRIBIXA! – Seus maus rastros e exemplos são visíveis, por onde ele passa, e não é de hoje! O senhor não precisa se desculpar pelo que foi levado a fazer, aqui, tanto pelo Manx, como pelo senhor Fernandalves, porque as suas práxis já são por demais conhecidas de todos nós! Sabemos que foram eles, os que se dirigiram até o Ninho dos Abutres, para, lá, postarem o que, aqui, acham ser um sacrilégio dos senhores! Intolerantes e cegos à condição do que seja ser um torcedor, eles confundem a tudo, achando que as ofensas, os chulismos e os xingamentos, substituem argumentos e conceitos! Eles dois não sabem conviver com as diferenças, nem entre seus familiares e afins! Fogem aos debates como se esses lhes fossem um veneno! Temem as opiniões alheias, por elas não confirmarem seus pensamentos, afirmações e mentiras! Daí, partem para a violência verbal e chula, como se fossem crianças teimosas a negar o doce ao mais forte, por puro desejo de serem cascudados! O tal Manx, além de bronco e intolerante, é um ser extremamente perigoso, exatamente, porque lhe fogem as condições de discernimento, lógica e razão! É um pobre diabo que se vale de textos alheios, e que ele nem distingue, se verdadeiros ou mentirosos, para se pontificar como autor de qualquer afirmação mais digna! Quantas vezes não já discordamos, eu e o senhor, em razão dos seus textos, sem termos caídos na tentação de repetirmos os chulismos, aqui, postados pelo Manx? Por conta de tudo o que, o Manx já fez a mim, sei que, o senhor, não deveria lhe dar qualquer importância, caro Tribixa! Aceitar que ele o faça calar, e por isso deixar de, aqui, fazer o que sempre foi possível a todos, seria o mesmo que aceitar, que os fascistas, lhe impuseram a mordaça da censura e da palavra, não?! NÃO ACEITE ISTO, PORQUE ELE ACABARÁ EXPULSANDO-O, TAMBÉM, DO PRÓPRIO NINHO DOS ABUTRES! Lembre-se que, ao abrir mão de um direito seu, em razão da má ação de um fascista qualquer, o senhor estará lhe dando condições de lhe impor tudo o mais que ele queira! Depois de tudo que ele, aqui, lhe fez, e ao Mauro, eu, se fosse os senhores, agora, é que, mais do que nunca, aqui, deveriam continuar, ainda que se resolvessem olvidar completamente a tal má figura, que, a todos, tem nos envergonhado, amigos! ACEITAR QUE UM FACÍNORA, OU UM DEMENTE QUALQUER, NOS DIGA COMO VIVER, O QUE ESCREVER OU POSTAR, É O MESMO QUE ACEITAR TER SIDO ESCRAVISADO! Mostre-se acima desta figura demente e, o senhor, terá tido de todos nós, a devida boa vinda, caro Flatribixa! Jamais se deixe calar por um cego sem razão, ou discernimento, para entender que, ele, não é o umbigo do mundo e, sim, uma das suas piores excrecências, caro Tribixa! Volte sempre, e seja bem vindo entre nós, desde que deixe, de fora o Botafogo, de suas picardias e más intenções, tá?! Tenha um bom dia, amigo! E nos desculpe pelos equívocos e demências alheias! Elas sã encontradas em todos os lugares! Não acha, seu Alex?

  • Xô urucubaca! Xô Xô Xô urubu Miserável,…xô xô xô da casa do meu Botafogo !

    Olá meus amigos Botafoguenses, ontem entrei e pensei em postar no Ninho do Miserável do Flapenta, mas sinceramente ontem não tava com fabulosas idédias de FAZER UM INFERNO NAQUELA PORRA DE MISERÁVEIS tava muito cansado do dia a dia um “caco”… Na verdade, minha semana começou bem, meu domingo foi bom d+, o almoço(churrasco) no clube com amigos. Alguns amigos Botafoguenses, alguns Vascainos, + nada de alguns FLAMENGUISTAS MISERÁVEIS, tava bom demais !

    Que situação horrorosa, um torcedor Flamenguista Miserável avisando aos Botafoguenses q a CASA DO BOTAFOGO “VAI VIRAR UM INFERNO”, ô ceus, ô dia, ô q dor nojenta , ô q mêdo! Affff

    Ai Flapenta seu Miserável, experimente fazer da casa do meu Botafogo virar um inferno,…experimente seu Miserável ! Cara, VOU TAMBÉM FAZER VIRAR UM INFERNO LÁ NA TUA NAÇÃO…e aí irão dizer que não os avisei, viu seu Miserável??

    Amigos Botafoguenses tenham todos um bom dia!

    MANX.

    Botafogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      VC É UM CARA DE NÍVEL MUITO BAIXO, AQUILO QUE VC ESCREVEU, NÃO PODE SER DE UMA PESSOAL NORMAL, VIU?

      PS..Se vc não gosta de Flamenguista, é direito seu; então pq continuou com “papinhos furados” sobre a minha pessoa? por um acaso vc tem 2 caras?

      Eu sempre tratei as pessoas daqui do mesmo jeito, pq acho que são pessoas civilizadas, apenas torcemos por clubes diferentes; mas não sou doentio, e sim faço brincadeiras com PB, Zuza, Saufogo, Peter, Ivosc…e todos brincam numa boa; mas vc como é um ignorante de pavio curto, se sente sempre ofendido, sem razão alguma, pq não sabe brincar nas adversidades, isso é fato!

      Já te disse lá acima: faça o que vc quiser, escreva o que vc quiser; pode ir lá no Nação e escrever tb, nada disso tem os torcedores como “donos”; aqui é para debates e zoações mesmo, não é?

      Agora tudo tem limites, reconheça isso, apenas, viu?

      • Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!. Foi o senhor q primeiro baixou o nível….quer q eu mostre ? Papinho furado é o cacete. Se gosto ou não do Flamengo, o problema é exclusivamente meu! O senhor fala da minha pessoa, e quer q eu fique caladinho sobre a sua….nem q uma formiga coma o cú de um urubu, não vai dá não ! Se queres fazer o Blog do General “virar um inferno” então o faça. Só falei q ia lá na tua Nação, fazer também o mesmo VIRAR UM INFERNO, pq foi o senhor q primeiramente falou q vai fazer um inferno do Blog do Genera, ou não? Cara, qUer brincar com o Paulo Barreto, com o Peter, com o Luiz Henrique, ZUZAFOGO, com o Saufogo, com o IVOSC fique a vontade, + não brinque comigo e nem com o meu Botafogo de Futebol e Regatas. Outra, se o Fernando Alves vai lá na tua Nação e bagunça, é problema exclusivamente dos senhores. Agora o senhor entrar aqui na casa do Botafogo, sacanear o Botafogo, e querer sair sem ser bagunçado, com certeza q não vai da não.

        Obs: Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!

        • Botafogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

          • HÁ DIFERENÇAS FUNDAMENTAIS ENTRE O QUE AQUI FAÇO EU E O QUE FAZ O SENHOR MANX! – Claro que a função de quem instiga, provoca, chama e conclama aos demais para o debate há que ser desempenhada exatamente como eu aqui tenho desempenhado! Há por acaso que o faça melhor? Tanto que, antes de postarem sua primeira mensagem sobre o tópico do blog do General, os que aqui adentram pela primeira vez, o fazem se dirigindo à mim, como se quisessem assim se fazerem registrados entre os demais, ou não? Outro dia, um tal de Pedro, que jamais havia visto mais pedra, aqui chegou, e sua primeira mensagem foi acusar-me de viado!… Imaginem se ao Manx ele tivesse assim brincado para chamar sua atenção para sua chegada? Com certeza, o bronco e empacador que atende por Manx, o tornaria um inimigo tal que, logo, o veríamos repetindo, ao blog do General, o mesmo que ele tem feito ao senhor Flatribixa, nos últimos dias! Por saber que muito provoco a todos é que me obrigo a levar suas respostas na base do humor e da brincadeira! Só quando percebo que a intenção do outro é a de simplesmente tumultuar e bagunçar com o blog é que mudo o meu responder e desço ao nível proposto! O Manx, não! A tudo e a todos que não lhe seja agradável ele se julga no direito de se sentir ofendido e a todos ofender porquanto não importa se ele dirige a mim ou ao Flatribixa sua irracionalidade porque a todos igualmente ele atinge! Acusar-me de, ao exercer minhas funções no blog do General, de me meter nos posts alheios, é desconhecer que seja, exatamente, esta, a função de quem deve exigir, dos demais, que eles nos deem os seus melhores, né mesmo? Além do mais, o desditoso rapazinho me acusa de a todos perturbar por agregar aos seus posts os meus remendos e valores outros, pode? Ora, seu Manx, não é esta a razão de existir no blog o seu animador? Será que o senhor também se esquece que, em razão de os tais dissimulados terem tentado transformar o Blog do General num quartel geral dos que fazem oposição ao Botafogo, que eu tive também de aqui exercer o papel de Advogado do Diabo do Botafogo, PARA QUE ELE TAMBÉM AQUI TIVESSE VOZ E QUEM O DEFENDESSE DAS SANHAS DOS SEUS CUPINS? Se o amigo não é mesmo capaz de ver as enormes diferenças que existem entre o meu proceder e o seu, então, interne-se rápido no Pinel, porque, certamente, o senhor já está passando de todos os limites, meu caro! Tome sua dose de semancol porque insistir em culpar-me pelo que aqui o senhor tem feito, será em vão! OS MEUS TEXTOS FALAM POR MIM! Os seus, meu caro, Manx, apenas, o denunciam por seus chulismos e fedentina, concorda? PEÇA DESCULPAS PÚBLICAS PELAS MERDAS QUE ANDOU DEIXANDO COMO RASTRO, AMIGO! Lembre-se que quem se humilha consciente do que fez será exaltado! TODOS NÓS OUTROS SABEMOS QUE RASTROS O SENHOR DEIXOU ATRÁS DE SI, MEU CARO! Os demais até podem não gostar de mim por conta de deixa-los sem argumentos, mas, jamais, por ter tido uma conduta vergonhosa, ridícula e semelhante à esta sua, caro Manx! Quem discorda?

  • GIL FOGAO

    ISSO AQUI TÁ FICANDO IGUALZINHO AO BLOG DA NAÇÃO, O FUTEBOL É A ÚLTIMA COISA EM QUE SE É FALADO. TENHO CERTEZA QUE ESSES BLOGS FORAM PARA DARMOS PALPITES, IDÉIAS, ETC, EM RELAÇÃO AO NOSSO FUTEBOL, QUE ALIÁS, ANDA MAL DAS PERNAS, COMO FOI COMPROVADO NA COPA DAS COPAS RSRSRSRS 7 X 1 FOI POUCO.

    ABS

    • E TUDO ISTO AQUI ACONTECE em razão de existir quem se julgue mais botafoguense que toda nossa torcida junta para se colocar acima de tudo e de todos a ofender, caluniar e substituir os argumentos por ofensas e chulismos que a ninguém é possível suportar! Há quem passe dos limites do nosso próprio blog para ir além deles e ir perturbar a outros que nada fazem senão revidarem o que receberam em suas casas, concorda? Se o Manx não buscasse ser tão idiota a ponto não perceber todo o mau que está a causar ao blog do General e a nós outros… Mas quem disse que tais gente se tocam do que fazem mesmo quando são chamados à atenção por seus próprios amigos? Quantos aqui não pediram e imploraram ao senhor Manx para que ele desse fim aos seus vis ensaios, em vão? É uma pena que numa hora de tamanha importância para o Botafogo estejamos impedidos de debate-la em razão dos desserviços que nos prestam o demente que não se enxerga sem razão, né mesmo, caro Gil Fogão? E, perceba, que nem deixando claro o nosso descontentamento, o cara se dá conta de que já ultrapassou a todos os limites e ainda se pontifica a nos ofender em resposta, pode? Onde está o serviço de saúde pública que não recolheu o Manx ao Pinel, gente? Esse demente já deveria estar preso e amarrado em uma camisa de força! Permitir a um demente deste a ilusão de ser algo mais foi o que nos fez surgir figuras como o Hitler, o Mussolini, o Stalin, o Obama e outros assassinos e criminosos das possibilidades de desenvolvimento da humanidade! Tais bandido sempre acharam estar fazendo o melhor por suas pátrias, suas ideias e a defenderem seus blogs, como aqui faz o senhor Manx, concorda?

  • Duvido que haja psiquiatra no mundo que dê jeito a esses dois, caro Flatribixa! Cínicos como são a ponto de se quer terem consciência do que fazem, só no Pinel, onde certamente seriam amarrados às suas camisas de forças, ele s seriam contidos em suas loucuras e intolerâncias, amigo! É a confirmação de que não há família por melhor que seja que não tenha seus loucos e perdidos, né mesmo? É esta possibilidade comum a todos que nos fazem iguais, né mesmo? O Manx é bronco como um jumento depois que empaca, porém, não parece ter consciência disto… Já o Fernandalves, porém, chega a ser muito mais perigoso que àquele, porque, consciente do mau que dissemina por onde passa, o faz de forma cínica e palhacesca, como sempre fez aqui e acolá, vai negar?

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo