Arbitragem está de brincadeira com o Botafogo



Caros alvinegros,

Fomos operados no Maracanã contra o Bahia. O Botafogo foi roubado em várias partidas neste Campeonato Brasileiro. Não merecemos isso.

É injusto escalarem tantos árbitros incompetentes e dignos de futebol de bêbados em fins de semana justamente nas partidas do Botafogo.

Como disse o Sheik, a CBF precisa tomar vergonha na cara!

Não vou falar do time hoje pois estou de cabeça quente. Mas eles também vão ouvir bastante nos próximos dias e terão que aprender a serem menos ‘garotos’. O Botafogo não pode perder tanto!



  • carlos barroso

    Será que a bandida da Ana Paula está por trás?

    Ela é diretora de arbitragem da CBF!

    Garfaram o meu Botafogo!!

    • Loco Rodolpho

      Esta na verdade deveria retribuir ao BOTAFOGO por todo o sucesso e dinheiro que ela ganhou mostrando o seu belo corpo, participando de reality show e tudo mais por destruir a maior possibilidade de título da Copa do Brasil ao BOTAFOGO em 2007.

      • Por favor, amigos, não vamos entrar nesta de que são os árbitros que estão a nos prejudicar. Somos reféns dos nossos jogadores e enquanto não lhes pagarmos tudo o que lhes devemos iremos estar sujeitos a todos os tipos de humilhações e esculachos por parte deles! Quem vai me dizer que o Jeferson ontem não foi displicente em relação aos gols defensáveis que tomou? Quem vai negar que é ele quem estar a encabeçar esta campanha vergonhosa que visa acabar com o Botafogo e a afastar a nossa torcida? Pior ele faz tudo isto se sabendo blindado pela parte da nossa torcida que ele engana com suas dissimulações e falsas promessas de amor ao clube! Esse traíra é mais falso que o fingido Bira Fogão que aqui está tentando estragar o blog do General e depois vem com cara de filha de Maria se passar por inocente e perseguido por mim, ou não?

        • paulo cesar oliveira

          A CULPA É DO MA !!!!!
          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

          • Isto, caro PCOliveira, incentive sua hiena a destruir o blog e a impedir os nossos debates e, depois, não venha culpar-me! Se quer fazer suas repetições e ecoar suas opiniões, tudo bem, agora, deliberadamente tentar se impor sem nada nos dizer ao nosso posts, é avacalhação, não acha? Depois não se isente de culpa pelo que vir acontecer ao blog, viu?

          • Peter Pot@mus

            Cala a boca baitola. Você é uma vergonha, uma vergonha, uma vergonha.

          • Peter, eu já lhe confessei que sou vegano? Pois é tire sua carne do meu prato porque eu não lhe como!

          • Peter Pot@mus

            Cala a boca burro. Você é uma vergonha, uma vergonha, uma vergonha.

          • E o senhor, seu Peter, é um veado, um veado, um veadaço, vai negar?

          • Peter Pot@mus

            Cala a boca Maria canhão. Vá exercer o seu ofício e vê se fatura alguma grana no calçadão.

          • O Peter Pot@mus é um belo viado!
            O Peter Pot@mus é um belo viado!
            O Peter Pot@mus é um belo viado!
            Ninguém Pode Negar!

          • Tá vendo, seu Peter Pot@mus, o resultado de suas infantilidades, por aqui? Veja no que deu sua mania de espalhar seus montinhos por puro infantilismo… Por sua culpa, e de outros idiotas que, não tendo o que nos dizer, buscavam desviar os nossos debates com seus posts eivados de risos de hienas, VIRAMOS UM DEPÓSITO DE TEXTOS SEM VIDA E SEM ALMA, não foi, meu caro?! – Esta nova sistemática adotada pelo blog do General vai eliminar a chance de debates por aqui, concorda?! Com este formato, o blog do General vai recair nas mesmas condições que o atual NINGUÉM CALA e, como ele, acabar se transformando num reles DEPÓSITO DE TEXTOS SEM VIDA E SEM ALMA, não acha?! O amigo não acha que o blog deveria ao menos deixar os nossos textos visíveis a aguardar moderação, como antes? Como estar, nenhum de nós temos qualquer ideia quanto a ter sido o nosso posts aceito ou não pelo blog, né mesmo?! Pelo visto, meu caro, postar algo por aqui, agora, virou uma ação às cegas em que não sabemos no que vai dar, acredita? É como se embarcássemos o nosso posts sem saber se ele chaga ao destino ou não, concorda? Estamos realmente postando às cegas… Se não querem que colaboremos mais, que nos deixem um aviso qualquer em consideração, concorda, seu Peter Pot@mus?!

          • Peter Pot@mus

            Paulo Barreto é uma vergonha, é uma vergonha, é uma vergonha.

            Cala a boca Burreto.

          • O senhor não aprende mesmo, né seu Peter? Tá querendo mais o quê, que nos seja solicitado o CPF para podermos postar, aqui?

        • Barreto vc é uma Vergonha, Vergonha, Vergonha, Vergonha, querer culpar o Jefferson pelos gols é mesmo de um cara que é uma Vergonha, Vergonha, Vergonha, Vergonha, ah não esquecendo #Calabocaburro! .

          • paulo cesar oliveira

            Esse PB Ordinario quer manipular a opinião publica e desviar o problema do patrão dele , do qual é capacho fedido ! Todo mundo sabe que foi o MA que causou toda essa situação e vai sair ileso depois de arrasar com nosso clube.

          • Não vi o senhor dizer uma só palavra em contrário, em 2002, quando o seu compadre, o bin Mauro Ney, fez bem pior ao Botafogo que o Mauricio nos dias de hoje, vai negar?! Ao menos ainda não caímos, né? Não dá para o senhor conter seus pititis?

          • Peter Pot@mus

            Ivosc, manda logo este abestado calar a boca.

            Cala a boca burro. O Paulo Barreto é uma vergonha, uma vergonha, uma vergonha.

          • Peter, eu já lhe confessei que sou vegano? Não insista! Ainda que o senhor pinte de ouro essa sua carne no meu prato porque eu não lhe como, viu?!

          • Peter Pot@mus

            Calado burro. Você é uma vergonha, uma vergonha, uma vergonha.

          • Desista, Peter, o senhor jamais será parte do meu pasto! Se depender deste burro aqui, sua égua morre seca, viu?

          • Peter Pot@mus

            Share up Maria canhão.

          • O Peter Pot@mus é um belo viado!
            O Peter Pot@mus é um belo viado!
            O Peter Pot@mus é um belo viado!
            Ninguém Pode Negar!
            Ninguém Pode Negar!

        • Vc me desculpe,tá Paulo Barreto,mas eu tambem não sou tão fã assim do Jeferson,tenho até restrições,mas vc ficar só batendo nessa tecla que a culpa é tão somente dele,no intuito de ‘motivar’ os debates por aqui,aí já é demais..se alguns membros do blog são repetitivos no seus comentar,vc não fica atrás nesse quesito.
          Foi o Jeferson que bisonhamente deu de canela e fez o gol contra e tambem foi ele quem escalou esse zagueiro,onde apenas procura bisonha e porcamente defender durante todo jogo…quando se tem outros jogadores da função no elenco,foi? Porque,na minha modesta opinião,se é para improvisar e sempre perder as partidas pelo mesmo erro do jogador,ora sendo expulso ora apanahando da bola de canela,que se perca então fazendo óbvio sem inventar..
          Foi Jeferson tambem o culpado que motivou as expulsões de jogadores,que tem o seu salário garantido em dia e estam muito mais interessados em aproveitar as ‘folgas motivadas’ na cidade maravilhosa? Acho que não né?
          O jogo estava ganho contra um fraco bahêa que apesar de ser tão medíocre quanto esse bando que nos representa está se tornando uma pedra no nosso caminho,portanto a culpa é exclusivamente dessas antas com sua mostra de destempero e o treinador pardal,com sua escalação, onde praticamente nos colocou num caminho sem volta,infelizmente,isso sim! Pois nada e nenhum dos que entram nesse arremedo de time de futebol conseguirá fazer nada além desse futebol ridículo apresentado,ou seja,continuará o mesmo do mesmo até a ultima partida…Ou alguém de coração acredita que Carlos Alberto fará melhor? Por mim já será expulso na proxima partida,isso se não se sentir contusão por um golpe de ar.
          Será Bolatti o nosso herói de fim de temporada?
          Ou André bahia que abandonará a zaga e ser o artilheiro que o time precisa? Muito dificil,né?!

          Oremos

          ..mais já adianto que esta muito dificil de por a cabeça pra fora do poço.

          • Não culpei ao Jeferson por nada do que o senhor agora traz-nos ao nosso debate, caro Bozó! Apenas me referi às suas falhas durante o jogo e o quanto a sua liderança dentro do elenco nos tem sido mais do que prejudicial, vai negar? Quanto ao fato de o senhor afirmar que o jogo estava praticamente ganho, eu só tenho que concordar. Mas, aí é que vemos o quanto a tal liderança pode estar sibilinamente nos sendo prejudicial… O senhor não acha muito estranho que sempre, depois de mostrarem-nos o quanto poderiam vencer os últimos jogos, os tenhamos perdido, por conta da má conduta de alguns jogadores, em campo? Onde está o seu capitão que não os controla nem interfere para coloca-los em seu lugar? Será que ele apenas nos serve para se mostrar a rezar para santos que jamais o gratifica com uma vitória? Será que é o Mancini o único culpado pelo que acontece aos jogadores em campo ou porque o seu líder não se mostra quando é necessário, mas, apenas, quando detona o presidente do clube como ele tem feito a cada oportunidade ante à mídia? Vai dizer que estou errado no que disse?

          • Bom,eu postei referente a sua pergunta “Quem vai me dizer que o Jeferson ontem não foi displicente em relação aos gols defensáveis que tomou?”

            Agora,quanto ao fato dele ser o capitão eu concordo com sua pessoa..para um time rebelde e sem comando,quiçá sem padrão de jogo também,necessita-se de um capitão de verdade entre os que correm e estam mais envolvidos na adrenalina da partida para orientar,conter companheiros e exigir de juízes mal intencionados maior rigor,para um goleiro é muito dificil abandonar toda hora o gol ainda mais pela sua personalidade tímida de gritar apenas com os companheiros quando adversarios chutam em sua meta..vai ver que ele pensa que ficar ajoelhado embaixo da trave pedindo para seu anjo da guarda que adversario nenhum o possa vazar só isso é o necessario…uma pena que,pela mediocridade do time,nego Jef nunca é atendido.

          • O diabo, caro Bozó, é que nem os santos estão a nos entender em razão tão somente das nossas rezas! Se aos santos católicos pagamos promessas e aos pastores evangélicos intercessores pagamos dízimos, é evidente que ninguém quer trabalhar ou atender a outro de graça! O pior é que para o Jeferson as derrotas, além de provas que Deus lhe dar para prova-lo e amadurece-lo, à nós está a nos apodrecer até a alma! Não bastasse sua má liderança junto ao elenco, em campo ele mau exerce a função de capitão deixando a todos os porras loucas do time o direito de exaltarem-se fazem das suas! Ele poderia dar fim a tais descontrole se ao menos tivesse coragem para superar o corporativismo que fazem a todos eles cúmplices! Se amasse ao clube como dia em suas juras ele deveria ser o primeiro a reconhecer sua incapacidade para ser o capitão do time posto que estando preso ao gol ele se omite de tudo o mais que vem acontecendo em campo! O capitão do time deveria ser sempre um jogador que atuasse entre a defesa e o ataque para está próximo dos lances em que tivesse que se fazer representar! O Jeferson como capitão está terceirizando o cargo em favor do Sheik (boquirroto em excesso) ou do Bolívar (dissimulado e violento), já percebeu? Até quanto a isto ele tem se omitido em campo, ou não?

          • Peter Pot@mus

            Barreto, você é uma vergonha, uma vergonha, uma vergonha.

            Antes que eu me esqueça:

            CALA A BOCA BURRO.

          • Desista, Peter! Nem se pintando de ouro ou rebolando, vegano que eu sou, não lhe como!

          • Peter Pot@mus

            CALA A SUA BOCA BURRO. VOCÊ É UMA VERGONHA, UMA VERGONHA, UMA VERGONHA.

          • Desista, Peter, o senhor jamais será parte do meu pasto! Se depender deste burro aqui, sua égua morre seca, viu? Vai insistir em vão, viu, minha eguinha PeterPó?!

          • Não é engraçado que apenas culpemos aos dirigentes e ao Mancini pelos descontroles do time em campo e jamais tenhamos dito qualquer coisa quanto ao fato de o Jeferson, COMO CAPITÃO QUE É DO TIME, não cumprir a contento a sua condição, seu Bozó? Ou será que o senhor vai dizer que ele nenhuma responsabilidade tem em manter o time sob controle em campo? Por que será ele se omite tanto de suas funções, e nada faz, senão, terceirizar o cargo entre os maiores porras loucas do time, ou não? Será que ele só sabe ser líder entre quatro paredes, quando conspira contra o clube e seus dirigentes? QUANDO, FINALMENTE, A NOSSA TORCIDA EXIGIRÁ DO JEFERSON O ASSUMIR INTEGRAL DE SUAS RESPONSABILIDADES PELO QUE NOS ACONTECE EM CAMPO, hein? Afinal, ele é ou não é o capitão do time?

          • Peter Pot@mus

            Cala a boca Maria canhão.

          • O Peter Pot@mus é um belo viado!
            O Peter Pot@mus é um belo viado!
            O Peter Pot@mus é um belo viado!
            Ninguém Pode Negar!
            Ninguém Pode Negar!
            Ninguém Pode Negar!

        • Otaviano

          O Airam Guerra o Sheik e o Ramires estão com salarios em dias ate o final do ano, quem não quer aceitar que esses jogadores são ridículos juntamente com o Sr. Mancini, que ontem mais uma vez ele mostrou a burrice, o time com nove jogadores e ele coloca dois atacantes, mal ele sabendo que o empate naquele momento representava uma vitória, é voce!!!!!!!!!!!!! Eu acho é que esses jogadores é que deveriam pagarem pra jogarem no Botafogo, ou voce acha que se eles fossem bons estariam jogando no Botafogo ainda, cheio de empresários de olho. Analisa um pouco>

          • O Sheik no Botafogo foi um dos improvisos do Mauricio Omissão depois do sucesso do Seedorf entre nós. Como já não tinha mais bala na agulha para bancar um outro jogador com o carisma e a liderança do Seedorf, o improviso a que o clube vive a recorrer fez alguém no clube pensar numa solução tupiniquim e o que havia disponível era exatamente o Sheik que estava a receber sem dar qualquer retorno ao Corinthians e ainda lhe criava problemas no elenco! Ante a promessa do Corinthians de pagar o salário do mesmo, dada a nossa carência de recurso, o Botafogo achou que estava dando uma de esperto e acabou como o Patolino de sempre porquanto acabou perdendo o Lodeiro, na jogada! Pela falta de caráter que tem demonstrado e pelo total descompromisso que o mesmo tem para com o Botafogo, sua chegada acabou se constituindo em um dos grandes tiros nos pés que nos deu a diretoria! Nada humilha mais a nós torcedores do que sabermos que há jogadores em nosso clube que tem seus salários pagos por adversários! Quem aceita tal humilhação vende resultado ou cede seus resultados, com certeza! Que moral tem tal torcida para exigir de tais jogadores compromisso com o que eles fazem vestindo nossa camisa se não é o clube quem lhe paga o suor que produzir? Infelizmente tudo isto é o reflexo da realidade de um clube sem qualquer recurso e sem a disposição de sua torcida em lhe dar a ajuda de que o mesmo precisa, concorda? TEMOS O TIME QUE FIZEMOS POR MERECER, MEU CARO!

          • Peter Pot@mus

            Airam Guerra, Paulo Botafogo, Paulo Barreto, Paulinho curiacica, Emerson Sheik, Ramires, Maurício omissão, são todos SEM VERGONHA, SEM VERGONHA.

            VOCÊS SÃO UMA VERGONHA, UMA VERGONHA, UMA VERGONHA…

            Cala a boca Paulo Barreto.

          • Desista, Peter! Nem se pintando de ouro ou rebolando, vegano que eu sou, não lhe como! E nem adianta fazer suas promessas de amor eterno, viu?

          • Peter Pot@mus

            Burro, cala a boca. Você é uma vergonha, uma vergonha, uma vergonha.

          • Desista, Peter, o senhor jamais será parte do meu pasto! Se depender deste burro aqui, sua égua morre seca, viu? Vai insistir em vão, viu, minha eguinha PeterPó?! O senhor é um veado pelo avesso, cara! Vai negar?

          • Peter Pot@mus

            Maria canhão seu travecão, cale a sua boca.

          • O Peter Pot@mus deu a bunda no Norte
            O Peter Pot@mus é um belo viado!
            O Peter Pot@mus é um belo viado!
            Ninguém Pode Negar!
            Ninguém Pode Negar!

        • Peter Pot@mus

          Se a arbitragem teve culpa? Claro que teve. Mais a meu ver o principal responsável pela derrota de ontem atende pelo no de Emerson Sheick. Tomara que leve um gancho de uns vinte jogos ou até seja banido do futebol, assim nunca mais veremos este criador de confusões vestindo o glorioso uniforme alvinegro. Devolve logo este sem vergonha pro Corinthians.

          – Time sem vergonha;
          – Árbitro sem vergonha;
          – Presidente pilantra, sonegador e sem vergonha;
          – Não pagar salários em dia é coisa de clube sem vergonha;
          – Elenco ruim e sem vergonha;

          Paulo Barreto também é sem vergonha.

          Cala a boca burro.

          • PIOR DO QUE TUDO QUE O SENHOR CITOU, caro Peter, é termos o senhor como um dos nossos torcedores! Sem sombra de qualquer dúvida o senhor é uma das maiores vergonhas que já tivemos desde que deixou-se entrar com sua galhada no recinto, vai negar, ô projeto de tricolor?

          • Peter Pot@mus

            Cala a boca burro.

          • Fique calma minha eguinha PeterPó, seu burrinho logo vai lhe montar, viu?

          • Peter Pot@mus

            Paulo Barreto, seu burro, cala a boca. Você é uma vergonha, uma vergonha, uma vergonha.

          • É o senhor é um veador pelo avesso do avesso, caro Peter!

          • Peter Pot@mus

            Cala a boca traveco.

          • O Peter Pot@mus deu a bunda no Norte!
            O Peter Pot@mus deu a bunda no Norte!
            O Peter Pot@mus é um belo viado!
            Ninguém Pode Negar!
            Ninguém Pode Negar!

    • NUNCA FOMOS TÃO ESCULACHADOS ASSIM… – Jamais vi um time em campo que fizesse tanta questão de envergonhar, esculachar e humilhar a camisa que veste como esse atual time do Botafogo que a exceção do garoto Gabriel é composto exclusivamente por meios homens! O Mancini pode dizer o que quiser para justificar os seus eunucos em campo e não convencerá a ninguém. Os árbitros podem até estar errando sistematicamente contra o Botafogo, mas, a grande verdade, é que os nossos próprios jogadores estão a se utilizar dos supostos erros daqueles para justificarem as formas vergonhosas como eles têm entregado os nossos jogos aos adversários! Eu diria que eles buscam acintosamente os cartões seja amarelo ou vermelho para assim se ausentarem do time pelos próximos jogos enquanto durar esse tempo em que resolveram nos tornar reféns de suas chantagens contra o clube e os nossos dirigentes que, não lhes pagam por eles nada produzirem em campo nem darem qualquer retorno para o clube! Por suas displicências em campo eu diria que os nossos jogadores conscientemente tudo estão a fazer para acabarem com o Botafogo e afastar definitivamente do clube a torcida que ainda lhe resta! Sei que a maioria nos foi indicados pelos técnicos e homens ligados ao departamento de futebol ao presidente que nada entendendo do ramo os aceitou. Por conta disto o Maurício até poderia ser isento de culpa quanto à qualidade que a maioria deles não tem, mas, infelizmente, ante os resultados que eles vêm tendo em campo, ele se torna o grande culpado por nada ter feito para evitar a sua debacle expulsando alguns dele sumariamente do elenco e do time! Tivesse isto ele feito e não estaríamos agora reféns desses dissimulados! Como explicar que o Jeferson só defenda os chutes que lhe são chutados contra seu corpo e isto se ele não pular ou não se abaixar para que a bola lhe vença? Como explicar que na Seleção ele seja um goleiro confiável e no Botafogo seja tão displicente e pouco arrojado quando em campo em seu nome? Quem vai dizer que os gols que ele ontem tomou não eram defensáveis para um goleiro mais determinado e disposto a tudo pela invencibilidade de sua meta? Como explicar as inúmeras expulsões e cartões que temos levados mesmo quando tudo em campo parece estar a nos favorecer? Eu não tenho duvida de que isto seja o resultado combinado pelos próprios jogadores para nos mostrarem que eles são capazes de fazerem o resultado que quiserem, quando e onde quiserem… Só não os fazem nem farão concretos enquanto não lhes pagarmos o que lhes devemos! Termos aceitado o concurso de jogadores tão sem caráter e dissimulados foi o nosso erro maior! É evidente que o Jeferson com sua má liderança está por trás de tudo que nos tem acontecido em cumplicidade com o Sheik, o Bolívar, o Júlio César e outros mais a manipularem os mais jovens! A esta altura do campeonato eu já nem mais me incomodaria de no próximo ano estar na segunda divisão, contanto que todos esses facínoras e eunucos nunca mais voltassem a vestir nossa camisa! Se eu fazia campanha para que abraçássemos a eles, agora eu faço para nos vermos livres deles de uma vez por todas! É humilhante para qualquer torcedor ter que aceitar abraçar, torcer e incentivar um grupo tem sem alma, sem identificação com o clube e com sua torcida quanto esses eunucos filhos do Vampeta!

      • Loco Rodolpho

        O JEFERSON há muito tempo esta se lixando para o BOTAFOGO, e faz sim a sua campanha de SOMOS TODOS FILHOS DO VAMPETA, conforme tu dissestes.

        • ALTEVIR RODRIGUES

          PESSOAL O JUIS ERROU MAS O MANCINE E BURRO NA LOGICA SE NAO TEM LATERAL ESCALA CABEÇA DE AREA ERA SO DESLÇOCAR GABRIEL E COLOCAR BOLATI NO TIME
          ELE FICA INVENTANDO E O TIME NAO DIVIDE BOLA TYEM QUE COMER A GRAMA BANDO DE MOLES

        • O GOLEIRO DE QUALQUER TIME, caro Rodolpho, deveria sempre ser o seu principal jogador! Todos os demais jogadores em campo tem lá suas justificativas para falharem com a bola, afinal, eles não as mesmas prerrogativas daquele! Eles não podem e não tem a mesma liberdade que tem o goleiro do time para interceptar a bola ao seu bel prazer. Também não estão isentos de serem tocados em suas jogadas como o goleiro nas tentativas de suas defesas! Um jogo, se terminar com o placar tal qual como foi iniciado, pode nos render um título se nosso goleiro cumprir com o seu mister de se manter inviolável em sua baliza! Isto prova que, em certas condições, um goleiro pode ser muito mais importante na conquista de um grande título que os seus atacantes ou meias, ainda que eles nada façam em campo em termos de gols! Desde que o goleiro se garanta lá atrás todo time é vitorioso! Agora quando ele é fingido e dissimulado como o Jeferson (que visivelmente tudo faz para empanar seus dirigentes), nada mais podemos esperar, meu caro! O chato é que o cara conta com a blindagem de parte da torcida que se deixa enganar pelo lobby favorável que lhe faz a mídia, mesmo quando ele falha feio! Dentro deste contexto, ela (a mídia) faz até de uma defesa fortuita como aquela em que a bola foi desviada por sua bunda, depois dele estar completamente batido, um dos seus maiores milagres, ainda que nada ela tenha dito quando o inverso lhe aconteceu, né mesmo? Já viu que em todas as oportunidades em que se vê de frente a um microfone o Jeferson sempre renova suas juras de amor ao clube? Ele acha que assim vai continuar enganando a torcida inteira como faz aqui o dissimulado que atende por Bira Fogão que, como um morde-e-assopra, deixa seus montinhos aqui e ali e depois se finge de não ter sido o seu espalhador por todo blog, né mesmo?!

          • Peter Pot@mus

            Cala a boca burro. Você é uma vergonha, uma vergonha, uma vergonha.

          • Ofereça a outro esse seu velho roscoff por eu não o pego nem se o senhor consertasse as suas velhas bordas, viu, minha eguinha PeterPó?

          • Peter Pot@mus

            Airam maria guerreira, cala a boca. Você é baitola e ainda é uma vergonha, é uma vergonha, é uma vergonha.

          • Desista, Peter, sabemos que não há um veado maior que o senhor em meio à nossa torcida, vai negar? Sou vegano, cara! Se depender de mim o senhor morre seco, viu?

          • Peter Pot@mus

            Cala a boca burro.

          • O Peter Pot@mus deu a bunda no Norte!
            O Peter Pot@mus deu a bunda no Norte!
            O Peter Pot@mus deu a bunda no Norte!
            Ninguém Pode Negar!
            Ninguém Pode Negar!

        • paulo cesar oliveira

          A CULPA É DO MA !!!!!

          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

          • Pare de incentivar suas hienas com tais repetições, caro PCOliveira, porque o senhor está cansado de saber serem inúteis os seus brados no deserto! Ainda que lhe desgoste saber, todos os poderes constituídos do clube estão a apoiar ao seu desafeto Mauricio Omissão, caro PCOliveira! Substituir uma boa argumentação por tais ecos é querer não nos dizer nada! O senhor nem é sócio proprietário do clube para se sentir no direito de exigir o impedimento do mesmo, cara! Pare com seus pititis inúteis! Quem o vê assim se descabelando não diz ser o senhor um cara normal ante a adversidade, né mesmo?! Saiba que é nesta hora que os homens de verdade se mostram, viu?

          • paulo cesar oliveira

            Quem dá piti aqi é vc, seu safado sem vergonha! Vc está vendo, todo mundo está vendo onde é que nos levou a irresponsabilidade do MA, o seu patrão. Vc é capacho dele, se quiser meter o pau no Jeferson, que não teve culpa alguma ontem, faça-o, mas não desvie o principal culpado pela situação do Botafogo, seu burro chucro !

          • Todo mundo tá vendo é o senhor se descabelando para tentar nos impor suas falácias de que a culpa do que fazem os jogadores em campo seja do Mauricio ou de qualquer outro dirigente! Só falta o senhor dizer que os expulsos foram os dirigentes que substituíam os jogadores e que o Mauricio substituiu ao Jeferson para ficar a dormir nos momentos capitais do jogo, né mesmo? Conte-nos outra, moço! Ou procure um oculista para ver esse seu olho cego… Mas, não seria de um urologista que o senhor estaria a precisar, seu PCOliveira? Eu conheço um, que até curou o Ivosc, que é uma beleza! Tanto que o Ivosc não sai mais do seu escritório, acredita? Quer o seu nome? Segundo revelou-nos o Ivosc, o cara tem um dedo, ó…

          • Peter Pot@mus

            Airam Guerra é uma vergonha, uma vergonha, uma vergonha.

            CALA A BOCA BURRO.

          • Peter, não acha que já cresceu bastante para continuar bancando o menininho a nos oferecer seu buraquinho?

          • Peter Pot@mus

            Cala a boca burro.

          • O Peter Pot@mus é uma menina
            que dar para todo mundo
            e de tanto fazer isso
            teve um filho com Edmundo!

          • Peter Pot@mus

            Maria canhão seu travecão, já deu o seu bundão hoje? Cala a boca.

          • O Peter Pot@mus deu a bunda no Norte!
            O Peter Pot@mus deu a bunda no Norte!
            O Peter Pot@mus deu a bunda no Norte!
            Ninguém Pode Negar!
            Ninguém Pode Negar!
            Ninguém Pode Negar!

        • Otaviano

          O Loco Rodolfo, voce e o Paulo Barreto tem que lembrar que o Jefferson é o unico do carioca na seleção, querendo ou não voces vão de que engolirem. Eu até agora gostaria de saber o que o Jefferson fez pra o Paulo Barreto. Se o Mauricio é omisso, a culpa é do Jefferson, se o time é ruim, a culpa é do Jefferson, se o Sheyk não quer jogar mais a culpa é do Jefferson, se o burrinho do Mancini coloca dois atacantes com o time jogando com nove a culpa é do Jefferson, se a nossa defesa é composta por Julio Cesar, Bolivar e Dankler a culpa é do Jefferson se os atacantes perdem gols a culpa é do Jefferson. Pelo Amor de Deus mude o disco.

          • O senhor é um tremendo brincalhão, caro Otaviano! O que o Jeferson me fez para que ele fale tanto de suas falhas e vícios? Ora, se tudo que ele tivesse nos feito se resumisse aos seus gols fáceis tomados, estaria tudo bem! O diabo é que já há quase dez anos entre suas duas passagem pelo Botafogo, a exceção dos dois Carioquinhas minguados que ele obteve, tudo o mais foram alijamentos de todas as competições maiores e mais importantes que o desacreditado campeonato carioca, meu caro! Para um jogador dito de seleção, seu retorno para o clube pode se considerar como quase nenhum se compararmos que no mesmo período goleiros como o Rogério Ceni, pelo São Paulo, e o Fábio pelo Cruzeiro, sem terem sido tantas vezes quanto o Jeferson, convocados para a Seleção Nacional, no entanto, somaram mais títulos pelos seus clubes que o Jeferson pelo Botafogo, ou não? Por fim, volto a um a tecla que desagrada a muito por aqui, mas, a grande verdade é que o Jeferson só tem sido convocado desde sua primeira vez por conta da obrigação da CBF em obedecer a chamada Lei das Cotas! Tendo sido chamado tantas vezes para a reserva, nada justificaria que ele não continuasse sendo convocado porquanto seria até uma demonstração de visível racismo não faze-lo quando o mesmo jamais tivera qualquer chance de provar suas qualidades em jogos oficiais, ou não? Por fim, que vantagem tem tido o Botafogo com as convocações do Jeferson se elas apenas o fizeram um dos maiores salários do time? E para quê? Para ficar o tempo todo se poupando em nosso gol evitando se contundir para não colocar em risco o seu sonho pessoal? O Jeferson deixou de ser goleiro da Seleção no dia seguinte à sua primeira convocação! Desde então ele apenas finge nos defender! Se a bola lhe é chutada contra seu corpo e ele não puder pular ou se abaixar antes, ele até a defenderá… Mas, já reparou que todas as bolas chutadas ao seu lado, lhe vaza? E por que? Ora, porque ele não se arroja por medo de se contundir! Quando foi que o Jeferson se machucou sendo nosso goleiro? O NOSSO GRANDE MITO MANGA JOGAVA E FECHAVA O NOSSO GOL MESMO COM OS DEDOS DE SUAS MÃOS QUEBRADOS! Já o Jeferson teme se contundir tropeçando na própria sombra, ou não?!

          • SORRY! – OPS – O Jeferson deixou de ser goleiro DO BOTAFOGO no dia seguinte à sua primeira convocação PARA A SELEÇÃO!

        • Peter Pot@mus

          Cala a boca Airam Guerra. Você é uma vergonha, uma vergonha, uma vergonha.

          • Peter, agora é o senhor quem irá tentar anarquizar com o blog do General, com sua repetições ridículas, é? Tome vergonha nessa cara de pau, seu veadinho!

          • Peter Pot@mus

            Maria guerreira, já seu o seu c… hoje? Cala a boca.

          • O Peter Pot@mus deu a bunda no Sul!
            O Peter Pot@mus deu a bunda no Norte!
            O Peter Pot@mus deu a bunda no Norte!
            Ninguém Pode Negar!
            Ninguém Pode Negar!

          • Tá vendo, seu Peter Pot@mus, o resultado de suas infantilidades, por aqui? VIU NO QUE RESULTOU O QUE O SENHOR, O MANX, E O BIRA FOGÃO ACABARAM FAZENDO COM SUAS REPETIÇÕES E RISOS DE HIENAS? Veja no que deu sua mania de espalhar seus montinhos por puro infantilismo… Por sua culpa, e de outros idiotas que, não tendo o que nos dizer, buscavam desviar os nossos debates com seus posts eivados de risos de hienas, VIRAMOS UM DEPÓSITO DE TEXTOS SEM VIDA E SEM ALMA, não foi, meu caro?! – Esta nova sistemática adotada pelo blog do General vai eliminar a chance de debates por aqui, concorda?! Com este formato, o blog do General vai recair nas mesmas condições que o atual NINGUÉM CALA e, como ele, acabar se transformando num reles DEPÓSITO DE TEXTOS SEM VIDA E SEM ALMA, não acha?! O amigo não acha que o blog deveria ao menos deixar os nossos textos visíveis a aguardar moderação, como antes? Como estar, nenhum de nós temos qualquer ideia quanto a ter sido o nosso posts aceito ou não pelo blog, né mesmo?! Pelo visto, meu caro, postar algo por aqui, agora, virou uma ação às cegas em que não sabemos no que vai dar, acredita? É como se embarcássemos o nosso posts sem saber se ele chaga ao destino ou não, concorda? Estamos realmente postando às cegas… Se não querem que colaboremos mais, que nos deixem um aviso qualquer em consideração, concorda, seu Peter Pot@mus?!

      • Se os jogadores são eunucos ou não eu não sei, mas como é vc que está falando eu acredito, afinal de contas vc massageia o saco dos nossos jogadorea e só uma pessoa que conheça,muito bem o saco dos nossos jogadores para afirmar uma coisa destas.

        • QUANTO CHULISMO, SEU IVOSC… O senhor é que sempre trabalhou com os sacos escrotais dos nossos jogadores, em conjunto com o Rodolpho, confesse! Desconfio que os senhores não fizeram um bom trabalho porquanto o que mais temos visto em campo são jogadores nossos trocando suas cabeças pelos sacos, não viu?

    • Adriano

      Como um torcedor pode falar que o Botafogo foi roubado? Não era para ser expulso os jogadores? O gol de Emerson na hora do cruzamento estava impedido. O gol do Bahia legal que o bandeirinha deu impedimento com mais de 1 metro de diferença. A bola na mão que deram penalti foi a mesma que no jogo do flamengo deu gol. O Bahia vem a 4 jogos seguidos sendo prejudicado.

    • João Lima

      A arbitragem é ruim para todos. Contra o Bahia, os dois gols do meu Botafogo surgiram em jogadas discutíveis. O que não se pode discutir é a péssima administração do clube e o comportamento de jogadores como Emerson. O rapaz está apenas passando uma temporada no Rio de Janeiro, indo à praia, aproveitando a vida. Ele não é rebelde, mas tão somente um ex-jogador que finge ainda estar em atividade, como também o são Bolívar e Carlos Alberto.

      • O Emerson estava precisando de um tempo de folga para poder se expor com a tal Nicole e assim tentar desfazer a imagem de boiola que ele construiu jogando pelo Fluminense, pelo Flamengo e em São Paulo! O ar de tais ambientes o tornou a bichinha que hoje não mais sabe o quer, meu caro! Foi por esse tempo de folga que ele armou todo o espetáculo pois para ele o Botafogo é só um detalhe no contrato que ele tem com o Corinthians! Ele é um tremendo de um mau caráter, isso sim!

    • João Lima

      A arbitragem pode não ser boa, mas o problema do Botafogo é a péssima administração do clube e ex-jogadores ainda em atividade cansados de jogar bola, caso do Emerson, Bolívar, Carlos Alberto e Rodrigo Souto. Outros são ruins mesmo (Helton Leite, Edilson, Dankler, Júnior César, Júlio César, Airton, Bolati, Wallyson, Ferreira, Zeballos, Marcelo Matos).
      Para o bem do clube, Airton e Emerson deveriam pegar uma pena longa que os impedisse de disputar qualquer partida até o fim do Campeonato Brasileiro.

      • Eu acho um absurdo que, em seus julgamentos contra as diversas atitudes dos jogadores em campo, o tal STJD, acabe sempre prejudicando aos seus clubes (muitas vezes fazendo exatamente o que os jogadores esperam que se lhes façam), ao invés de buscar castigar apenas aos jogadores, né mesmo? Por que lhes impor 3 ou 4 partidas de suspenção, quando isto acaba beneficiando o infrator e prejudicando ao seu clube? Não seria mais correto que se lhes impusesse altas multas pecuniárias e se proibisse aos seus clube de pagarem por eles? Obrigados a pagarem pelas merdas que fizessem em campo, com o próprio dinheiro, tenho certeza de que muito deles se conteriam em seus abusos, não acha, caro João Lima?

        • João Lima

          Concordo. Nas diversas ligas esportivas nos Estados Unidos, os próprios atletas têm de pagar as suas multas e durante a suspensão têm o salário descontado.

    • oliveira fogo

      Duvido nada, Carlos Barroso! Duvido nada!

      • Nada a ver, meu caro Oliveira! Nossos jogadores buscam os cartões pra fugirem às suas responsabilidades e deveres!

  • Loco Rodolpho

    Não vi o jogo, mas este Sheik já figurinha carimbada. Na verdade o BOTAFOGO esta cheio de figurinha carimbada para os cartões vermelhos – SHEIK, AIRTON, EDILSON, DANKLER, GABRIEL, o juiz entra sabendo que vai vermelhar alguém no BOTAFOGO. Realmente o MANCINI tem razão, o BOTAFOGO é um time DESRESPEITADO e DESMORALIZADO. Chegamos aonde eles queriam e com certeza seremos ainda mais alvos desta MÁFIA DO FUTEBOL. Estas declarações do SHEIK não sairam de graça ao BOTAFOGO.

    Agora será ainda mais difícil sair da ZONA DA DEGOLA, e se sairmos só nas últimas rodadas com a ajuda de um MARGINALIZADO discriminado por um MARGINAL.

    • O Sheik, depois de se jactar por ter sido o principal nome do primeiro tempo, resolveu fazer das suas pouco se importando com as consequências dos seus atos para o time e para o Botafogo! Acintosamente tudo ele fez para transferir ao árbitro o resultado de sua irresponsabilidade! Se sentindo o herói do jogo pelos gols fortuitos que marcou ele se sentiu em condições de dar o seu espetáculo acobertado pela cumplicidade da torcida em culpar ao árbitro pelo que eles deixaram ocorrer! O jogo de ontem foi a forma mais escrota e escancarada de o nosso time nos dizer mais uma vez: OU NOS PAGAM O QUE NOS DEVEM, OU… Eu já me considero um torcedor na segunda divisão! Desde que todos esses pulhas, à exceção do Gabriel, sejam mandados para a mulher da vida que os pariu!

      • Loco Rodolpho

        E com certeza caro PB, só um milagre chamado JOBSON pode nos dar alguma esperança de que isto não aconteça, mas como um RAIO NÃO CAI NO MESMO LUGAR DUAS VEZES, pode ser que esta opção não nos auxilie neste momento catastrófico.

        • Tendo visto ontem a forma sutil como os nossos jogadores no mostraram que são capazes de fazer o resultado que quiserem e depois entrega-lo tão facilmente como fizeram, agora, quem faz questão de ir torcer pelo Botafogo na segunda divisão sou eu! Contanto que esses filhos de uma mulher de zona nunca mais vistam nossa camisa à exceção do Gabriel, enquanto não tiver sido totalmente contaminado pelos maus exemplos de Jeferson e companhia! Como engolir toda humilhação e esculacho que ontem nos fizeram passar e ainda voltar a incentivar a esse escrotos? PAREI com esse filhos do VAMPETA!

        • paulo cesar oliveira

          A CULPA É DO MA !!!!!

          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
          FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

          • Pare de incentivar suas hienas com tais repetições, caro PCOliveira, porque o senhor está cansado de saber serem inúteis os seus brados no deserto! Ainda que lhe desgoste saber, todos os poderes constituídos do clube estão a apoiar ao seu desafeto Mauricio Omissão, caro PCOliveira! Substituir uma boa argumentação por tais ecos é querer não nos dizer nada! O senhor nem é sócio proprietário do clube para se sentir no direito de exigir o impedimento do mesmo, cara! Pare com seus pititis inúteis! Quem o vê assim se descabelando não diz ser o senhor um cara normal ante a adversidade, né mesmo?! Saiba que é nesta hora que os homens de verdade se mostram, viu? Se o amigo nada mais tem a nos dizer a não ser os seus ecos, ao menos respeite aos que querem nos dizer algo concreto, meu caro!

        • paulo cesar oliveira

          Loco, se vc não viu o jogo porque é que concordou com o PB Safado de que o Jeferson teve culpa ? Dois gols em que os caras entraram tocando bola e cravaram na cara dele, e um gol contra indefensável, como pode ter sido culpa do goleiro? Se vc botar a culpa na burrice do Mancini eu vou entender, ele deveria ter reforçado a defesa, que já estava fraca, quando ficamos com menos dois e estavamos vencendo, mas não, tirou atacantes por atacantes, ele foi um idiota pretensioso, isso sim. Não entre na onda do PB ou vc enlouquece tb.

          • Loco Rodolpho

            Não disse q o Jeferson teve culpa, só afirmei q ele realmente ligou o FODA-SE p o Botafogo assim como outros jogadores TB. Só não ver quem não quer caro PCO.

          • O senhor Rodolpho está certo quanto ao que afirmou, caro PCOliveira! Desde que foi convocado para a Seleção pela primeira vez que o Jeferson praticamente se desligou do Botafogo para viver o seu sonho pessoal! Por conta disto é que não o vemos se empenhando com arrojo e vontade em campo! De lá para cá ele se poupa visivelmente quando em campo pelo Botafogo! Se o senhor o observar em seus melhores momentos o senhor verá que ele só defende as bolas que lhe são chutada em cima do seu corpo ou em sua direção! Isto quando ele não se abaixa ou pula para que ela o transpasse… Já notou que todas as bolas chutadas ao lado do seu corpo ele as tem aceitado por não se jogar sequer para tentar fazer as suas defesas? Se o senhor ainda nada enxergou quanto a isto, caro PCOliveira, por favor, saia um pouco do Pinel e vá a um bom oculista, tá?

      • CALA BOCA BURRO!

        • Se prepare ó minha doce e querida eguinha MM… Seu burrinho vai lhe montar!

          • Me desculpe a ignorância, amigo PB, mas, o senhor quando usa juntas as iniciais MM para identificar esse banco de picadeiro que atende por Marcelo Monteiro, o senhor não estaria nos passando a mensagem sutil de o está chamando-o por MULHER DE MALHANDRO, é? Esse palhaço tem mesmo jeito de que adora apanhar e fazer o curso A, né não? E pelo visto o senhor não ficará livre dos eu assédio até lhe dar a pinoqueada que ele tanto insiste em receber, não acha! Essa paca velha diz que gosta de mamão com manga, mas, para mim, ele é mesmo chegado a sentar-se numa piroga, não acha? Essa Marcelina em que todos montam tem cara de ser uma mocinha mineira, tem não, PB?

      • RLC Botafogo

        Airam. Vc é um Flamenguista que tem medo de vestir a camisa do Flamengo porque deve ser pago pelo MA SAFADÃO e a verba do Glorioso.

        No intervalo falaram para aquele Moleque filho de uma rapariga, acessor parlamentar, comedor de queijo que não havia sido pênalti. O Bahia não jogou nada! Iria perder no 11 contra 11 tranquilamente. Só não sabe disso quem não faz idéia o que é Futebol. Eu vi o Botafogo Jogar com 8 na linha contra 10 por mais de 25 minutos até o Bahia empatar aquela M! O Juiz concerta suas cagadas fazendo outras maiores.

        Sabe o que é isso? Incompetência. Quem é responsável pela competência dos árbitros? A CBF

        O que a CBF é? Uma instituição milionária, bilionária até que não consegue nem formar árbitros porque só quer saber de roubar…

        O que a CBF é?

        UMA VERGONHA!

        Lembre-se brasileiro sem memória! A CBF é responsável pela maior Vergonha do FUTEBOL BRASILEIRO! ALEMNHA 7 x 1 Brasil. Holanda 3 x 0 Brasil.

        Levamos 10 gols em 2 jogos! VOLTEMOS A CBD URGENTEMENTE e DISSOLVAMOS A CBF!

        GOL DA ALEMANHA
        GOL DA ALEMANHA
        GOL DA ALEMANHA
        GOL DA ALEMANHA
        GOL DA ALEMANHA
        GOL DA ALEMANHA
        GOL DA ALEMANHA

        GOL DA HOLANDA
        GOL DA HOLANDA
        GOL DA HOLANDA

        GOL DO BRASIL

    • Este é o preço a pagar nessa política de trazer refugos ou jogadores problemáticos pagos por outros clubes.
      E por falar em Sheik, que conversa foi essa do Mancini com ele antes do jogo de ontem??? O cara pirou de vez. Melhor teria sido não falar nada. Ou foi o toco da namorada??? PQP!!
      Não estaria nem aí, se ele não fosse um dos poucos jogadores com habilidade que tínhamos no elenco.

      • Discordo! Este é o preço que estamos a pagar por permitir que o clube se transformasse em vitrine para tais refugos! Ao tempo do Bebeto de Freitas, nada nos dava mais orgulho do que sabermos e termos consciência de que éramos nós os participantes do BOTAFOGO NO CORAÇÃO quem de fato patrocinava ao clube e ao time! Infelizmente desde que deixamos de cumprir nossa função e o clube passou a exibir um patrocinador quase por jogo, até a identificação que a nossa torcida tinha se perdeu, talvez, para sempre! De qualquer jeito, por mais que saibamos das más condições financeiras do clube, termos que aceitar e abraçar a esses filhos de uma mulher de vida fácil, não será mole, meu caro Fogão Ilha!

  • Loco Rodolpho

    Agora só falta vir algum babaca dizer que tudo isto é culpa da torcida, que se tivessemos lotado o MARACANÃ isto não aconteceria, e o BOTAFOGO venceria.

    PELO AMOR DE DEUS, abram os olhos não somos culpados, somos vítimas desta quadrilha que acabou com o BOTAFOGO.

    • A esta altura do campeonato eu farei campanha é para que a torcida aceite a queda inevitável e que todos esses filhos de uma mulher de vida fácil nunca mais voltem a vestir a nossa camisa! FORA JEFERSON com seus gols em defesas possíveis a goleiros com mais tesão e boa vontade! FORA SHEIK, que se sentindo confortável por está sendo pago sem qualquer problema por terceiros resolveu esculachar com o Botafogo que não lhe paga nada mas lhe dar a projeção pra suas palhaçadas! FORA BOLÍVAR! E FORA TODOS OS DEMAIS EUNUCOS DESSE TIME E ELENCO DE FILHOS DA… A única exceção desse bande de escrotos é o menino Gabriel que vai acabar sendo contaminado por esses maus caracteres todos, não acha, seu Rodolpho?!

      • RLC Botafogo

        Sem noção do Baralho!

        Eu vi 8 heróis que quase arrancaram um empate depois de ficar com 2 a menos e serem assaltados a mão armada no maracanã. A arma: UM APITO!

        Um Assessor Parlamentar com um apito na mão assaltou o Botafogo após aprender esta profissão com quem?

        CBF – Responsável pela Comissão de Arbitragem e pela Escola de Árbitros.

        • Então aplauda-os, o senhor! O senhor e eles se merecem!

    • paulo cesar oliveira

      A CULPA É DO MA !!!!!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

      • Pare de incentivar suas hienas com tais repetições, caro PCOliveira, porque o senhor está cansado de saber serem inúteis os seus brados no deserto! Ainda que lhe desgoste saber, todos os poderes constituídos do clube estão a apoiar ao seu desafeto Mauricio Omissão, caro PCOliveira! Substituir uma boa argumentação por tais ecos é querer não nos dizer nada! O senhor nem é sócio proprietário do clube para se sentir no direito de exigir o impedimento do mesmo, cara! Pare com seus pititis inúteis! Quem o vê assim se descabelando não diz ser o senhor um cara normal ante a adversidade, né mesmo?! Saiba que é nesta hora que os homens de verdade se mostram, viu? Se o amigo nada mais tem a nos dizer a não ser os seus ecos, ao menos respeite aos que querem nos dizer algo concreto, meu caro! O senhor não poderá dizer depois que nada teve a ver com o descrédito do blog, amigo!

        • paulo cesar oliveira

          Esse é o meu protesto, faço o seu como quiser e pare de me ameaçar pois não sou da sua laia. Quem não tem crédito algum aqui é vc seu calhorda!

          • O senhor é livre para fazer o protesto que quiser, caro PCOliveira, contanto que respeite os posts alheios, meu caro! Que eu tenho a ver com seus pititis inúteis e vazios?

    • Marcio Bispo

      Caro Loco tem um bando de alienados que postam aqui no blog, desde o início do campeonato que eu venho alertando para o pífio aproveitamento do Botafogo, estamos na vigésima segunda rodada e com apenas 22 pontos ou seja insuficiente para escaparmos da degola. Quem assistiu o jogo de ontem sabe muito bem que não levamos uma goleada humilhante por causa do Jefferson, e vem um bando de idiotas aqui criticar o cara. O caldo começou a entornar na expulsão do “craque” Ramirez, que sem motivo algum resolveu brindar o jogador do Bahia com uma cotovelada e o Emerson, que apesar das porradas que vinha tomando, tem que ser mais controlado, um cara de 35 anos já tem experiência suficiente para evitar as cagadas que ele comete, ao receber essa quantidade absurda de cartões que ele coleciona. Na minha opinião o Presidente do botafogo, que é o grande responsável pela draga que o clube se encontra, o planejamento de 2014 foi uma piada de mau gosto, esse filho da puta deve estar com saudades da época em que ficamos 21 anos sem títulos e deve estar querendo retomar esse caminho sombrio. Estou enojado com toda essa situação, o nosso Botafogo não merece isso, nós torcedores não merecemos isso, só mais uma coisa para quem ler, pensar e talvez concordar: Perna de pau, é perna de pau com ou sem dinheiro no bolso , esse papo de que os caras estão de má vontade e tudo mais não me convence, o time é uma MERDA e pronto, basta comparar com o time que ganhou o Estadual 2013. Saudações alvinegras!!!!!!

      • EM MINHA VIDA GOLEIRO eu sempre achei que depois de ter tomado um ou dois gols de bolas facilmente defensáveis, todas as defesas espetaculares que eu viesse fazer seriam apenas para salvar o meu filme posto que apesar delas a derrota já estaria consumada! E não é assim que o Jeferson tem agido? Que diferença faz uma derrota pelo placar mínimo ou outra pelo placar exagerado se elas nos tiram os mesmos três pontos? Os gols em excessos apenas serão um dos critérios de desempate… Preferia mil vezes que ele fizesse defesas tronchas, feias, sortudas o escambal, contanto que fosse mais viciado em vitórias do que em empates e derrotas! Estes não nos dão títulos e só nos deixam no limiar da zona… O senhor não precisa brindar-nos com o seu idiota porque o idiota pode estar sendo o senhor, caro Bispo! Saiba que eu vou me queixar ao Francisco por sua agressividade e falta de humildade, viu? Não é engraçado que todos, aqui, sejamos rápidos no identificar, apenas, no Mauricio, a razão dos problemas do clube e, sempre, estejamos isentando, deles, quem lhe causou todos os prejuízos financeiros decorrentes das eliminações que nos impuseram em campo nas competições diversas, como os nossos próprios jogadores e, mais importante, a nenhuma ajuda e total omissão da nossa torcida quanto a ajudar ao clube naquilo que seria de se esperar dela, ou não? É fácil apontar o dedo para apontar um culpado e esquecermos que outros quatro dedos nos se viram contra nós, não? Me admira que um Bispo não atente para o fato de que não devemos julgar para não sermos julgados, pois, não?

    • Otaviano

      o Rodolfo voce se acha tão vitima, que alem de não ir ao estadio, nem assisti ao jogos do Botafogo na Tv, quem transmiti pra voce é o Paulo Barreto. Digo por que sou homem de assumir, vou ao estadio cobro e falo. Se todos fossem ao estadio cobrarem talvez os jogadores teriam mais respeito, eu não sou aquele que fico coçando o saco no sofá ou na internet, babando o saco do Paulo Barreto. Pode sair me xingando, por que tudo que sai da sua boca é merda. As piores rendas dos cariocas são a do Botafogo. Voce não tem o direito de sair cobrando, só cobram quem participa. Se o presidente é omisso a torcida também É. A imprensa e até Seedorf reclamou. Ontem mesmo uma emissora comentando, o Botafogo precisando de apoio e cade os torcedores. Eu tenho o direito de cobrar porque o meu time mal ou não eu vou aos jogos.
      Qual direito que voce tem que nem assistir voce assisti em cobrar o time. Até o meu filho ficou envergonhado com a torcida na presença do Seedorf. Como é que se arma um time em que os torcedores não apoiam. Se voce quis se referir a mim que sou babaca , eu sou babaca, sim, mais eu falo o que penso e não saio babando saco de ninguém.

      • Sem essa de que a presença da torcida nas arquibancadas faria os jogadores terem mais respeito por nós, caro Otaviano! Na semana passada a torcida do Flamengo em peso lotou o Maracanã na ilusão de que sua presença seria bastante para fazer o time jogar e vencer, e, no final, o que vimos foi uma procissão de torcedores cabisbaixos a deixarem o Maracanã tão frustrados quanto nós, em 99, frente ao Juventude, numa final de Copa do Brasil! Éramos mais de 100 mil torcedores (tão tensos e silenciosos que sequer transmitiram ao time em campo qualquer eflúvio positivo) que acabamos por nem conseguir fazer com que os jogadores, de então, fizessem um único gol que nos daria o título, vai negar?! Pare de provocar ao Loco Rodolpho dizendo que o mesmo assiste o jogo em minha companhia porque isto não é verdade! O Rodolpho nem sabe onde fica o Maracanã, meu caro! SÓ TEM O DIREITO DE COBRAR AO TIME O TORCEDOR QUE AJUDA E DIZ SIM SEMPRE QUE O CLUBE DELE PRECISA! De torcedores que apenas querem ter o prazer de gozar o adversário sem sequer dar ao clube uma contribuição mínima nada pode exigir sequer em sua própria casa, se tem o mesmo proceder que tem para com o clube porque diz torcer, concorda, seu Otaviano?

        • Otaviano

          O seu Paulo Barreto , uma coisa é voce entrar em campo e ver os torcedores torcendo e apoiando, e outra coisa é os jogadores entrar em campo e só ver cadeiras vazias jogando sem vontade e sem cobrança. Se vai ganhar ou não é outro não sei. Muito times sairam perdendo e sairam aplaudido. A voce esta lembrado da candulinha do Botafogo que chorou na derrota do Botafogo e comoveu os jogadores do Botafogo, se eu não me engano é Saja né. Hoje o Sr. Paulo quem tem o mando de campo é que fica com a renda e o Botafogo é só prejuízo, quando é que o Botafogo levou da renda do jogo contra o Bahia. Pelo amor de Deus Barreto procura se informar melhor. O Botafogo na maioria dos jogos tem que paga pra jogar, porque os torcedores estão sentado no sofá. Estadio lotado não significa em ganhar não seu Paulo, em arrecadar pra o clube, voce sabia que jogar no maracanã tem que pagar despesa.

          • Otaviano

            O seu Paulo Barreto, o Fluminense esta la em cima entre o sexto, começou a perder, os torcedores foram cobrar, quanto jogos o Botafogo já perdeu, e quantas vezes os torcedores foram cobrar, sabe quantos jogos o Botafogo ganhou fora de casa um jogo que foi contra o Palmeira. Vamos espera descer pra depois cobrar, da mesma forma que os jogadores cobram do presidente, o mesmo presidente tem o direito de cobrar dos torcedores. O que tá dinheiro ao clube é indo ao estadio e não ficar sentado no sofá.

          • Conversa pura essa sua tese, caro Otaviano! Se a presença do publico a favor ou contra influenciasse os resultados em campo jamais teríamos ganho uma só partida na casa do adversário! Em certas circunstancias é melhor para um time jogar contra a pressão da torcida adversária do que na presença de sua própria torcida! Nossos resultados frente ao Flamengo no Engenhão ou no Maracanã provam o quanto a presença da torcida não altera o nosso resultado! tanto que nos tornamos fregueses do Flamengo, dos baianos, dos goianos, dos paulistas, dos sulistas e de quem mais nos enfrente estejamos ou não na presença da nossa torcida ou das deles! Os 21 anos que ficamos na fila, foram outros tempos, ó meu! Naquela época, a frustração de sermos saudados com os tais parabéns para você, por incrível que pareça, nos dava força para nos mantermos coesos com os diversos times montados no período, com os seus Purucas, Pururucas e Perivaldos e outros integrantes do nosso folclore, meu caro! Hoje, quando já não somos nem sombra daquele passado, tem sido a nossa incapacidade, e rejeição, em aceitarmos o time atual, que, infelizmente, foi o que permitimos que o clube montasse, por conta da nossa consciente omissão e ausência de sua vida interna, ou não? Não é apenas o Botafogo quem tem que pagar para botar o time em campo, meu caro! O Flamengo, apesar do maciço apoio dos seus torcedores, está a dever quase R$ 3,5 milhões aos licitadores do Maraca! Nossa torcida não é de hoje que prefere o sofá a ir ao Maracanã testemunhar as vergonhas que lhe faz o time em campo! Eu mesmo não volto às arquibancada enquanto o Jeferson for nosso goleiro por mais que eu me veja a torcer por ele, por seu sucesso, e, infelizmente, em vão! Tão pouca confiança tem os dirigentes na torcida (e esta neles) que, a incerteza de um improvável comparecimento da torcida no Maraca, eles estão a preferir negociar nossos mandos de campos por cotas fixas, ainda que isto signifique levar o time pelo caminho da segundona! Sentindo-se abandonado por sua torcida que não se anima em lhe aplicar sequer uma respiração boca a boca, o nosso clube, infelizmente, como o g’nu perdido na savana, está marchando inexoravelmente para o abismo e para a boca dos crocodilos e não se da mais conta! Só nos resta agora pegarmos na mão de Deus e nos deixarmos ir, meu amigo! Nesses jogadores eu não tenho mais qualquer confiança! Tenha uma boa noite!

  • QUE CARÁTER TEM OS NOSSOS JOGADORES? – Ora, o mesmo caráter que tem de um tipo dissimulado como o escroto e fingido, senhor Bira Fogão, que tenta a todo custo destruir o blog do General, da mesma forma como fazem os nossos jogadores em campo: debochando de todos nós quando pensa está a me atingir, não acham?! Mas, por favor, amigos, não vamos entrar nesta de que são os árbitros que estão a nos prejudicar. Somos reféns dos nossos jogadores e enquanto não lhes pagarmos tudo o que lhes devemos iremos estar sujeitos a todos os tipos de humilhações e esculachos por parte deles! Quem vai me dizer que o Jeferson ontem não foi displicente em relação aos gols defensáveis que tomou? Quem vai negar que é ele quem estar a encabeçar esta campanha vergonhosa que visa acabar com o Botafogo e a afastar a nossa torcida? Pior ele faz tudo isto se sabendo blindado pela parte da nossa torcida que ele engana com suas dissimulações e falsas promessas de amor ao clube! Esse traíra é mais falso que o fingido Bira Fogão que aqui está tentando estragar o blog do General e depois vem com cara de filha de Maria se passar por inocente e perseguido por mim, ou não?

    O Sheik, depois de se jactar por ter sido o principal nome do primeiro tempo, resolveu fazer das suas pouco se importando com as consequências dos seus atos para o time e para o Botafogo! Acintosamente tudo ele fez para transferir ao árbitro o resultado de sua irresponsabilidade! Se sentindo o herói do jogo pelos gols fortuitos que marcou ele se sentiu em condições de dar o seu espetáculo acobertado pela cumplicidade da torcida em culpar ao árbitro pelo que eles deixaram ocorrer! O jogo de ontem foi a forma mais escrota e escancarada de o nosso time nos dizer mais uma vez: OU NOS PAGAM O QUE NOS DEVEM, OU… Eu já me considero um torcedor na segunda divisão! Desde que todos esses pulhas, à exceção do Gabriel, sejam mandados para a mulher da vida que os pariu!

    A esta altura do campeonato eu farei campanha é para que a torcida aceite a queda inevitável e que todos esses filhos de uma mulher de vida fácil nunca mais voltem a vestir a nossa camisa! FORA JEFERSON com seus gols em defesas possíveis a goleiros com mais tesão e boa vontade! FORA SHEIK, que se sentindo confortável por está sendo pago sem qualquer problema por terceiros resolveu esculachar com o Botafogo que não lhe paga nada mas lhe dar a projeção pra suas palhaçadas! FORA BOLÍVAR! E FORA TODOS OS DEMAIS EUNUCOS DESSE TIME E ELENCO DE FILHOS DA… A única exceção desse bande de escrotos é o menino Gabriel que vai acabar sendo contaminado por esses maus caracteres todos, não acha, seu Rodolpho?!

    • Loco Rodolpho

      É bem provável, pois nunca vi uma laranja podre ficar boa no meio das laranjas boas, é mais fácil ela apodrecer o resto.

      • Vamos rezar para que os seus pais que, também, são seus procuradores, saibam vacina-lo contra as más influencias que esses maus intencionados estão a disseminar entre os demais jogadores do elenco! Se é certo que uma só laranja podre pode estragar todas as outras do cesto, imagine, então, quatro ou cinco outras laranjas já igualmente podres, né mesmo, seu Rodolpho?

        • Otaviano

          O Paulo Barreto, o Jefferson esta tirando o seu sono. Todos assuntos por voce falado , voce coloca o Jefferson no meio. Nó torcedores do Botafogo, coisa que o senhor não é, queremos saber porque tanto ódio. Nem mulher ou homem traído teria tanto ódio. E outra coisa na época do Bebeto não existia a Lei Pelé. Não adianta ficar defendendo o Bebeto que ele deixou o Botafogo também com dividas. E quem vai ao estadio tem o direito de cobrar do time, e não quem fica sentado no sofá, os torcedores são feito pra incentivar e criticar, mas participando comparecendo aos jogos. Voce só não tem coragem de assistir ao jogos do Botafogo, por que se voce falar mal do Jefferson junto com a galera vai levar um PAU…… da galera. Toma um calmante esquece o Jefferson, se voce é casado sai com a sua esposa mas esquece o Jefferson, tira o Jefferson da sua cabeça.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Nada justifica a atitude de certos jogadores do Botafogo que se dizem profissionais! Tudo isso vem de encontro ao que eu tenho postado aqui no blog e algumas vêzes contestado pelos amigos que também participam desse espaço. Tem que haver uma mudança geral na Instituição Botafogo de Futebol e Regatas, não vou nominá-las aqui pois o espaço e o tempo seriam pequeno, porém essas mudanças tem que ser radical e para se ter uma idéia do que eu penso as únicas coisas que não devem mudar são: o uniforme com seu emblema da Estrela Solitária e nosso hino “Glorioso”, a história jamais será apagada! É isso, no mais paro por aqui até que nosso “Fogão” volte a ser grande e ocupar o seu lugar de um dos maiores clubes do futebol brasileiro e mundial. Um abraço a todos e muita sorte ao Bortafogo.

    • Nossos jogadores, meu caro Renato Veloso, estão a aproveitar os nossos jogos para passar-nos um recado muito simples: OU NOS PAGAM O QUE NOS DEVEM, OU… Do Jeferson ao Sheik que mesmo não tendo problema de salários nos esculacha por não sermos nós quem lhe paga o salário! Coincidentemente dois dos expulsos ontem não tem problema de salários atrasados: o Sheik e o Ramires! Como não lhes pagamos, não estão nem ai par o Clube e suas tradições! O Jeferson se finge de nosso goleiro, só defende as bolas que lhe são chutadas em cima dele (se antes ele não se abaixar ou pular…) e não demonstra qualquer arrojo, vontade e determinação em defender as bolas que lhe são chutadas ao seu lado! Para estas ele simplesmente se deixa ficar parado a observar sua trajetória para o gol! Os três gols que ele ontem tomou eram completamente defensáveis! Inclusive o deslize do Dankler! Como justificar um goleiro que por falta de atenção tome gol contra de um companheiro que tanta lhe atrasar uma bola? Só pode estar de sacanagem com o clube e com a nossa torcida que ainda o blinda por suas falhas, pode?

      • paulo cesar oliveira

        A CULPA É DO MA !!!!!

        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

        • Isto, caro PCOliveira, incentive sua hiena a destruir o blog e a impedir os nossos debates, nos impondo suas repetições inúteis e, depois, não venha culpar-me, viu?! Se quer fazer suas repetições e ecoar suas opiniões, tudo bem, agora, deliberadamente tentar se impor sem nada nos dizer ao nosso posts, é avacalhação, não acha? Depois não se isente de culpa pelo que vir acontecer ao blog, viu?

          • paulo cesar oliveira

            Seu safado capacho do MA ! vc não se enxerga mesmo, não é , crápula ? Todo mundo está vendo onde nos levou essa insistencia em manter este merda na presidencia e vc vem querer me desviar do meu protesto !

            A CULPA É DO MA !!!!!

            FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

          • Será que o senhor é tão tapado que em nada a situação do Botafogo mudaria com a simples saída do Mauricio de sua presidência porquanto os jogadores seriam os mesmos, meu caro? Ainda que o Mauricio saísse hoje, que poderia fazer quem o substituísse se não alteraria a qualidade nem moral ne técnica dos nossos jogadores? A quem o senhor está tentando enganar com sua cantilena inútil? Por que ao invés de insistir com suas pedras o senhor não faz algo que efetivamente a ajude ao clube, caro PCOliveira? O senhor acha mesmo que os seus pititis repetitivos irão resolver alguma coisa? Nos poupe, se nada tem a nos dizer, cara!

          • Não é engraçado que o senhor apenas culpe aos dirigentes e ao Mancini pelos descontroles do time em campo e jamais tenha dito qualquer coisa quanto ao fato de o Jeferson não cumprir a contento a sua condição de capitão do time, seu PCOliveira? Ou será que o senhor vai dizer que ele nenhuma responsabilidade tem em manter o time sob controle em campo? Por que ele se omite tanto de suas funções, e nada faz se não terceirizar o cargo entre os maiores porras loucas do time, ou não? Será que ele só sabe ser líder entre quatro paredes quando conspira contra o clube? QUANDO, FINALMENTE, O SENHOR EXIGIRÁ DO JEFERSON O ASSUMIR INTEGRAL DE SUAS RESPONSABILIDADES PELO QUE NOS ACONTECE EM CAMPO, caro PCOliveira? Afinal, ele é ou não é o capitão do time, caro PCOliveira!?

  • Narcizo

    qual a diferença para o lance do Ramirez e do Marcelo Lomba? A resposta é nenhuma, os lances são idênticos, mas o arbitro usou critérios diferentes, Expulsando somente o Ramirez…
    o Marcelo Lomba era para ter sido expulso no inicio do Jogo…. VERGONHA ESSA ARBITRAGEM.

  • EIS MEU ÚLTIMO APELO SINCERO AO SENHOR BIRA FOGÃO! – A bruxa entre nós, caro Bira Fogão, é o senhor, seu escroto e dissimulado de uma figa! Saiba que, se o senhor insistir em ficar sendo um apêndice para os meus posts, nunca mais o senhor postará nada, aqui, que seja respondido por quem quer que queira faze-lo, porque, juro-lhe, eu tudo farei para incomoda-lo tanto quanto, ou pior, que o senhor está a fazer comigo! Se o senhor não é homem para saber se comportar entre semelhantes busque o seu pasto natural, cara! Não temos porque ficar aturando suas criancices idiotas! A esta altura do campeonato, meu caro, em que a vergonha que estou sentindo por ontem já não paga o fato de ter que engolir ao senhor, eu já nem mais me incomodarei se, por ter que lhe assediar permanentemente, daqui para frente, eu venha a ser impedido de adentar ao blog, mesmo para todo o sempre, meu caro! Saiba que ainda que eu deixe de fazer os meus comentário normais, por aqui, juro-lhe fazer, do senhor, a minha vitima de todos os dias e hora, daqui para frente! Se quiser pagar para ver, e comprovar se, o que eu digo, é um blefe ou não, insista em seu desejo de destruir todo o blog e a prejudicar aos demais, e o senhor me verá em ação como nunca pode imaginar, meu caro! Já não me disponho a lhe responder, numa boa, a nada. Agora, tente me por a prova, e o senhor verá em ação um cara que já não está mais aí para nada! Este poderá ser o meu último posts digno para o senhor, se o senhor assim quiser… QUE ME DESCULPEM OS DEMAIS COMPANHEIROS DO BLOG, QUE CULPA ALGUMA TEM PELA INVEJA QUE EU DESPERTO NO SENHOR, MAS, POR SUA CULPA, eu até sou capaz de esquecer que eles existem no pedaço! SE O SENHOR, caro Bira Fogão, NÃO TEM PELOS MESMOS QUALQUER RESPEITO, nem eles se fazem ouvir pelo senhor, ENTÃO QUE DANEM-SE TODOS! Pague para ver!

  • Carioca

    ja briguei com mulher com pai mãe por causa do Botafogo ja chorei ja quebrei tudo mais agora nem assisto mais jogo qual a graça?

    futebol brasileiro ta tudo manipulado e naum eh pq o Botafogo vai ser rebaixado pq em 2002 eu tava na torcida assim como em 2004 e 2009 mais o futebol brasileiro perdeu a graça desde o final do ano passado

    parei com futebol chega so quando a CBF e o STJD acabar

    pq o Sheik foi expulso? pq o Lomba naum foi Expulso? e o Engenhão?

    futebol acabou esse ano pra mim perder faz parte mais sem manipulação

    • Me desculpe, amigo Carioca, mas, pode até ser que estejamos sendo vitimas de uma manipulação qualquer contra o Botafogo, porém, com certeza, ela não é oriunda de fora do clube, mas, de dentro do seu próprio elenco! Está mais que claro que, jogadores como o Jeferson, o Bolívar, o Sheik, o Ramires, o Júlio César, o Júnior César, praticamente, todos, estão a fingirem atuar em campo na defesa da nossa camisa! Cadê a vontade, o arrojo, a disposição, o denodo no Jeferson que nada faz ou tem feito para não ser vasado por bolas defensáveis? Será que ele só defende as bolas que lhe são chutadas em cima dele se ele não pular ou se abaixar antes? Quem me dirá que os gols que ele ontem tomou não eram todos defensáveis? Como entender um goleiro tido de Seleção tomando gol de bola atrasada por um dos companheiros? Ele não teria que estar alerta em campo para tais eventualidades? A rigor, do time titular, eu diria que só o garoto Gabriel, está buscando honrar a camisa que veste! Todos os demais estão comprometidos em esculachar com o Botafogo, seu nome e seus dirigentes, contribuindo assim para o descrédito das tradições do clube e, também, para o afastamento ainda maior e mais do que inevitável de sua torcida! Por mais que se ame a alguém, quem suportaria tanta rejeição aos nossos anseios por vitórias por parte de quem amamos quanto temos sido por parte do time em campo, em relação aos nossos sentimentos para com o clube, né mesmo? Quem está a manipula o time em seus resultados, tentando nos passar o velho recado: OU NOS PAGAM O QUE NOS DEVEM, OU… são os chefes do movimento FODA-SE O BOTAFOGO, NOSSO PIRÃO PRIMEIRO, no caso, o Jeferson, o Marcelo Mattos, o Bolívar, e, agora, com o apoio do fingido e dissimulado Emerson Sheik! Já perceberam que as últimas derrotas nos tem acontecido sempre depois que os jogadores em campo nos mostraram que poderiam vencer os tais jogos? Claro que não são os árbitros que estão por trás disto e sim os nossos eunucos filhos de uma mãe na zona, meu caro Carioca!

    • paulo cesar oliveira

      A CULPA É DO MA !!!!!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

      Esse safado nos expos a tudo isso ! Tivesse lutado para manter o time do ano passado mas ficou envolvido em interesses pessoais , deixou todo mundo ir embora e ainda veio inventar um crueira como o hUngaro como treinador, em tempos de falta de salario. Deixou de pagar FGTS, impostos, é um safado ! Ele é o culpado. Ele foi quem trouxe esses fios desencapados pra cá !!!

      • Pare de incentivar suas hienas com tais repetições porque o senhor está cansado de saber ser inúteis os seus brados no deserto! Ainda que lhe desgoste saber, todos os poderes constituídos do clube estão a apoiar ao seu desafeto Mauricio Omissão, caro PCOliveira! Substituir uma boa argumentação por tais ecos é querer não nos dizer nada! O senhor nem é sócio proprietário do clube para se sentir no direito de exigir o impedimento do mesmo, cara! Pare com seus pititis inúteis! Quem o vê assim se descabelando não diz ser o senhor um cara normal ante a adversidade, né mesmo?! Saiba que é nesta hora que os homens de verdade se mostram, viu?

  • torcedor triste

    nasci botafogo, sempre serei botafogo, torço pelo clube, pelo time. Agora, por estes babacas que estão jogando? que vão embora ainda hoje, e coloque os jovens que farão muito mais que estes idiotas que estão entrando em campo, se por ventura os jovens que entrarem não tirar o botafogo da série “B”, será herança destes babacas, mas pelo menos vão respeitar o botafogo.

    • Todos temos que engolir sapos na vida, meu caro! Engula os seus sem reclamações, por favor, viu?

  • paulo cesar oliveira

    Senhores, venho falando do MA e dos perigos de se manter este traste dentro de casa. Esse cara tem parte com o coisa ruim, não se deve ficar muito tempo perto de gente assim. Ele plantou na nossa casa a discordia, a chinelagem , a jabazada, a irresponsabilidade , o calote, a retaliação politica, a desconfiança de funcionarios e jogadores, ele trouxe jogadores de esquema de empresarios, ele nos humilhou na libertadores, no carioca e agora vai nos rebaixar. Ele é que é o verdadeiro culpado de tudo, só não vê isso quem não quer.

    A diferença de quando um barco afunda e seu capitao afunda junto é que aqui o cara vai deixar a gente afundando e ainda vai sair com a conta gorda, sem nenhuma penalidade. Temos que ir lá em Gal Severiano e po-lo pra fora ainda hoje!

    REVOLUÇÃO ALVINEGRA JÁ !!!! VAMOS ENTRAR LÁ E BOTAR ELE PRA FORA !!!! VAMOS, GALERA!!!! VAMOS JOGA-LO NO ESGOTO DE BOTAFOGO, ONDE ELE MERECE ESTAR !!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

    • Eu tento deixar de lhe responder, mas, quem disse que o senhor me permite não faze-lo, caro PCOliveira? O Mauricio Omissão pode ter todas as culpas pela contratação dos jogadores que lhe indicaram à contratação pelo Botafogo, disto eu não duvido, mas, culpa-lo pelo que fazem os nossos jogadores que, a cada jogo, demonstram não ter compromisso com o clube nem com sua torcida, é demais! Faze-lo, é o mesmo que condenar a certos pais pelo que fazem de errados seus filhos maiores de idade quando estão fora dos seus tetos! No caso, que culpa teve ontem o Mauricio Omissão pelo que fizeram em campo a nos representar os seus jogadores? Por acaso ele esteve a substituir ao Jeferson que tomou três gols perfeitamente defensáveis? Por acaso ele esteve em campo a substituir ao Sheik, ao Ramires, ao Júlio César e todos os demais que buscavam acintosamente tomar seus cartões com o intuito visível de fugirem às suas obrigações futuras? Me poupe, caro PCOliveira! Quer culpar o Mauricio faça pelo que ele fez ao clube em termos administrativos que eu estarei com o senhor, mas eximir de qualquer culpa aos jogadores sem caráter que temos para transferi-la aos que não estiveram em campo, é cegueira e má vontade pura, não acha?!

      • paulo cesar oliveira

        O PB manipulador salafrario ! Esse é meu protesto ! Não tenho nada que ver com sua demencia e com o protesto dos demais! Faça o seu protesto como melhor lhe convier e dane-se com seu nicks !

        • O senhor como não sabe ler, não deve ter entendido e por isto eu repito o que disse antes: O senhor é livre para fazer o protesto que quiser, caro PCOliveira, contanto que respeite os posts alheios, meu caro! Que eu tenho a ver com seus pititis inúteis e vazios?

          • paulo cesar oliveira

            Zuza, é o presidente o culpado de tudo. Ele é o comandante da nau desgovernada. Se fossemos um timeco de quinta divisão e eu estivesse vendo um cara lutando para tentar resolver os problemas eu dirigiria minhas baterias para todos os jogadores corpo mole e chinelinhos, mas quem juntou essa tropa de malditos e não os pagou para criar esse problema foi ele! É ele quem tem que sair primeiro. Todo mundo sabia que o Sheik voltou pro Brasil para ficar de chinelagem e jogar meia duzia de partidas .Agora fica postando fotos agarrado com a Niicole Bahls, arrumou esse problema com a CBF para ficar de ferias com o 500 ntão por mes, olha que beleza! Nem precisa jogar mais este ano é só torrar o cartão gorducho e comer a gostosa, quem quer outra vida? Num grupo que está protestando e sem salarios vc dá regalias a um só, é isso que dá! Um bom gestor jamais permitiria isso . Um bom gestor jamais pagaria o Doria e o Gabriel sem pagar os demais ! Um bom gestor não deixaria 6 jogadores de fora no ultimo pagamento, ou paga todos ou não paga. Essas coisas estão sendo colhidas mas quem plantou foi o PRESIDENTE MA , isso é o que todo mundo tem que enfatizar. Podemos inclusive afastar o time inteiro e botar o sub 21 pra jogar mas se não tirar o MA grupo nenhum vai ter respeito pelo clube, pode apostar.

          • Não fosse pela desculpa que o senhor deu ao Zuza, e eu diria que o senhor está a se repetir por já não ter o que nos dizer, definitivamente, caro PCOliveira! No entanto, sabendo o quanto o senhor se encontra tonto com os remédios que toma no Pinel, eu resolvi não dar tanta importância ao fato. Mas, com relação ao que o senhor afirma acima, só mesmo uma mente doentia tentaria desviar dos jogadores que estiveram em campo as culpas pelas vergonhas que eles estão anos fazer a cada jogo! Culpar aos dirigentes que jamais entraram em campo para substitui-lo, no mínimo, é um contrassenso! O senhor é livre para acusar a quem quer que seja dos erros do jogadores, mas, sabe, que sua consciência o desmente a cada palavra sua neste sentido! O incrível é que o senhor ponha em risco sua própria credibilidade, que já não é tanta entre nós, para sustentar tamanhas incongruências, não acha, caro PCOliveira? Será que não basta de pititis inúteis e de acusações sem qualquer prova, amigo? Errar uma vez, é humano; insistir no erro é dar uma de burro mesmo, não?

  • ZUZAFOGO

    Amigos, nossa situação atual transcende a questão técnica. SEM DÚVIDA existe um complô dentro do elenco para nos destruir. O que houve ontem é caso demissão sumária por justa causa e processo judicial por conspiração. O Botafogo hoje esta mais pra Bangu I, que para clube. Conseguimos juntar, num mesmo tempo, os maiores BANDIDOS travestidos de jogador de futebol. Sheik, Jeferson, Bolívar, C.Alberto e os Césares, não são jogadores e sim membros de uma QUADRILHA instalada em GS.
    Volto a dizer: já que o rebaixamento é inexorável, que seja com um pouco de dignidade. Coloquem a base pra jogar!

    • ivo

      ASSINO ONDE

    • Disse tudo, mestre Zuza! Assino todas as vírgulas, pontos e palavras do seu desabafo e constatação! Eu diria o mesmo se o senhor não o tivesse feito agora! É isso ai! Isso de jogarem a culpa dos seus maus resultados em campo nos árbitros dos jogos é só a nova desculpa do grupo de marginais que nos serve, porquanto a desculpa dos salários atrasados já não cola! Digo-lhe com toda sinceridade: a mim já não mais importa que na próxima temporada eu tenha que estar a torcer pelo clube na segunda divisão, contanto que esses facínoras estejam distantes do Botafogo! É preferível mantermos a nossa dignidade, mesmo numa segunda divisão, que aceitarmos sermos reféns permanentes desses marginais e mercenários! É uma pena que o clube não tenha os recursos capazes para demiti-los sumariamente por total falta de caráteres e por eles não conseguirem dissimular em campo as suas incompetências como profissionais de futebol que diziam ser!

    • Concordo, Zuza. Além do que você comentou, esses jogadores, com essas atitudes em campo (nervos à flor da pele, faltas, reclamações, recados para a cbf), o time já entra marcado pelos árbitros, que já conhecem as manhas desses caras problemáticos. O primeiro cartão sai fácil, fácil. Com outros jogadores, menos polêmicos, até existe uma tolerância maior. O problema é que o “conjunto Botafogo” está ficando estigmatizado pelas arbitragens. É a expansão do cnceito casa-da-mãe-joana que se estabeleceu no clube. Jogadores não respeitam a direção, direção não respeita a torcida, juizes sapecam cartões sem a menor tolerância, pois acham que é cachorro morto…
      Neste contexto, até defendo, mas me preocupa a volta do Jobson. É outro que já vem carimbado.
      SAN

    • paulo cesar oliveira

      Zuza, é o presidente o culpado de tudo. Ele é o comandante da nau desgovernada. Se fossemos um timeco de quinta divisão e eu estivesse vendo um cara lutando para tentar resolver os problemas eu dirigiria minhas baterias para todos os jogadores corpo mole e chinelinhos, mas quem juntou essa tropa de malditos e não os pagou para criar esse problema foi ele! É ele quem tem que sair primeiro. Todo mundo sabia que o Sheik voltou pro Brasil para ficar de chinelagem e jogar meia duzia de partidas .Agora fica postando fotos agarrado com a Niicole Bahls, arrumou esse problema com a CBF para ficar de ferias com o 500 ntão por mes, olha que beleza! Nem precisa jogar mais este ano é só torrar o cartão gorducho e comer a gostosa, quem quer outra vida? Num grupo que está protestando e sem salarios vc dá regalias a um só, é isso que dá! Um bom gestor jamais permitiria isso . Um bom gestor jamais pagaria o Doria e o Gabriel sem pagar os demais ! Um bom gestor não deixaria 6 jogadores de fora no ultimo pagamento, ou paga todos ou não paga. Essas coisas estão sendo colhidas mas quem plantou foi o PRESIDENTE MA , isso é o que todo mundo tem que enfatizar. Podemos inclusive afastar o time inteiro e botar o sub 21 pra jogar mas se não tirar o MA grupo nenhum vai ter respeito pelo clube, pode apostar.

      • paulo cesar oliveira

        Descupe Zuza, saiu repetido porque deu uma caca no servidor e eu reenviei ionde eu estava tentando responder outra.

        • Confesse que o senhor postou o seu texto, sob o meu, de propósito, para me forçar a respondê-lo, vá! De quantos subterfúgios o senhor necessita para não evitar mentir, caro PCOliveira? Aguarde minha resposta lá onde o senhor acertou-me como alvo, viu?!

    • O Mancini enquanto for o tecnico já demonstrou que ‘não vai pagar pra ver’ e nem colocar outros que não sejam de sua panela e confiança,os dito cascudos…essa que é a verdade!
      Certo que a materia-prima ou peças que ele tem ‘a mãos é de carater duvidoso tanto tecnicamente como de moral ou histórico conturbado,mas se ele continuar nessa de insistir na improvisação na lateral,insistir em volantes no lugar de jogadores de criação desde a base,esses que não tiveram ainda oportunidade..é continuar apostando em jogadas esporádicas de um ou outro jogador,ou seja,mais do mesmo.
      Desde o começo do ano pelas incontáveis vergonhas e humilhações será que esse treinador,se é que andou acompanhando nossa caminha de martírio,ainda acredita que um dia vai dar certo insistir em jogadores tão desinteressados,tão pífios nas conclusões,vão resolver justo nessa hora do campeonato onde a onça bebe água,onde quem tem garrafa vazia vai levar..??! Quero acreditar,mas..apos cada partida e vergonha ao fim do apito,eu já me conformo em ano que vem assistir jogo sabado e terça..o bom que muitos dessas crieiras terão seus contratos encerrados ao fim da vergonha final.

  • Carioca

    Airam não estou discutindo se o time eh ruim ou sem vontade pois isso ja tivemos e piores ate

    o futebol esta perdendo a graça(aqui no Brasil) devido a corrupção

    pq o jogo do ano passado entre atletico pq x vasco continuou se na regra fala q naum poderia? pq o vasco foi punido se a torcida do atletico q correu 100 metros para fazer a agressão? pq o estatuto do torcedor naum foi cumprido no caso lusa? pq o figueirense ta na serie A? pq o flamengo sempre ganha com a ajuda do juiz? pq o cruzeiro naum foi punido com escalação irregular ano passado? e o caso petrus? e o ze roberto que quebrou o lucas ano passado e nem cartão tomou? poderia escrever um livro sobre corrupção da cbf do ano passado pra k

    o Sheik é um marginal isso todo mundo sabe, mais sempre aprendi que quem diz a verdade naum merece castigo

    parei agora eh so futebol europeu ate a cbf acabar pela primeira vez em 26 anos de futebol perdi a vontade de assistir

    • Amigo Carioca, não vos desesperanceis! Lembre-se que quanto mais escura é a madrugada de noite tenebrosa, mais viva é em todos nós a certeza de um amanhã radiante! como diz o Jeferson para justificar as muitas derrotas de sua blindada carreira: “as derrotas e as decepções são provas de que nos premia o Criador para que amadureçamos!” – o diabo é que eu já temo que estejamos mesmo à caminho do mais puro e total apodrecimento de tanta maturação que já tivemos! Nossos jogadores, meu caro, são tão visivelmente maus caráteres que, a esta altura, eu já começarei a torcer para que caiamos mesmo para a segunda divisão, se isto representar que só ficaria do atual elenco, o garoto Gabriel, e que todos os demais nunca mais voltassem a vestir a camisa que tanto humilharam, desdenharam e esculacharam, em razão de, apenas e tão somente, terem eles se voltado unicamente para os seus umbigos e que se phudesse o Botafogo, amigo! Com um novo elenco formado por homens e bons caráteres, haveremos de estar de volta ao nosso lugar, apesar desses vermes e filhos de uma mãe de zona! Não é a toa que eles nos querem lá…

  • ivo

    NÃO ACHO QUE OS JUIZES ESTÃO DE BRINCADEIRA NÃO.ACHO QUE ESTÁ FALTANDO MESMO É FUTEBOL ,RESPONSABILIDADE E PULSO FORTE DO DIRETOR GOTARDO E DO TÉCNICO MANCINE.DEVERIA AFASTAR ESTES IRRESPONSÁVEIS DO TIME.ESTES SIM DEVERIAM DE AGORA EM DIANTE TREINAR NO GRUPO ESPECIAL SE É QUE PODE SE CHAMAR ESTE GRUPO DE ESPECIAL.FALTA DE COMPROMETIMENTO TEM QUE SER PUNIDO SEVERAMENTE E AFASTADO DEFINITIVAMENTE NO CASO INCIDÊNCIA

    • Colocar a culpa nos árbitros tem o mesmo significado que antes tinha a desculpa dos salários atrasados, meu caro! Para mercenários qualquer desculpa é bastante para que façam sua entregas ou ameaças veladas! Somos todos reféns desse merdas! Eles sabem que o clube não está em condições de tomar qualquer atitude contra eles, mesmo porque não teria como inscrever novos jogadores! A mensagem que nos tem passado é a mesma: OU PAGAM O QUE NOS DEVEM, OU…

  • Caros Botafoguenses,
    O resultado de ontem foi mais uma etapa de um bolo que já vem sendo preparado há muito tempo.
    A cereja deverá ser o rebaixamento. Uma crise dessas não se constrói da noite para o dia.
    Vejamos nossa “linha do tempo”:

    1 – perda do Engenhão em circunstâncias predominantemente políticas e comerciais envolvendo o uso do estádio. Mesmo admitindo a existência de problemas estruturais, ficou clara a falta de empenho para uma solução rápida.
    2 – desmanche do time desde o ano passado;
    3 – gestão no mínimo imprudente das finanças do clube, apostando que nenhuma punição viria;
    4 – gigantesco erro de avaliação ao adotar uma solução caseira para treinador, em meio a duas competições paralelas, sendo uma delas internacional;
    5 – atrasos crônicos nos pagamentos aos jogadores;
    6 – falta de firmeza na condução dos episódios de protestos dos jogadores, que culminou na eliminação da taça libertadores, depois de um início até animador;
    7 – bloqueio, pela justiça, de 100% das receitas do clube;
    8 – calote absoluto nos salários dos jogadores e direitos de imagem, sem a menor proposta de solução;
    9 – adoção de um modelo de gestão de alto risco para o futebol, trazendo jogadores a “custo zero” ou pagos por outro clube. Em geral, refugos e jogadores com problemas físicos ou disciplinares;
    10 – total afastamento da presidência do clube do dia a dia do futebol, sacramentando o abandono deste.

    Está aí a receita do desastre. Duvido que alguém, mesmo que queira, consiga repetir.

    SAN

    • Prezado Fogão Ilha, em razão do momento em que vivemos, e em que as decepções que o nosso time tem nos causado, nos levam a desabafarmos à torto e à direita, muitas vezes, sem nos darmos conta de possíveis injustiças, vejo-me aqui, na obrigação de assumir a defesa do clube quanto à algumas de suas afirmações acima. Senão, vejamos:
      1 – Não houve qualquer perda do Engenhão pelo Botafogo, meu caro. Om mesmo foi interditado por razões que extrapolam o desejo e a vontade do clube! Ao Omissão neste caso só restou aceitar a armação posto que manda quem pode, obedece quem tem juízo, neste pais! O clube será ressarcido futuramente por todos os prejuízos que o prefeitinho vascaíno nos impôs! Aliás, estão falando que, o mesmo, como que para nos fazer acintes, estaria disposto a re-entregar o estádio ao Botafogo no dia do seu aniversário, pode? O cara estará gozando com todos nós, não?
      2 – Precisando pagar salários e não tendo de onde tirar dinheiro, esta saída era inevitável em razão dos altos salários que eram pagos…
      3 – gostaria de ver o senhor tendo que administrar o caos e sem qualquer recursos se faria melhor que eles puderam fazer sem o apoio ou a ajuda financeira da nossa torcida, meu caro!
      4 – Em 95 o Montenegro trouxe o Paulo Autuori completamente desconhecido até mesmo no país e acabou comemorando o título Brasileiro daquele ano. Este ano apelaram para o Húngaro que, queira ou não, até poderia ter conseguido o feito de ir adiante na Libertadores, se não fosse a ação deletéria dos nossos jogadores com o tal movimento FODA-SE O BOTAFOGO, PRIMEIRO O NOSSOS PIRÃO EM NOSSAS MÃOS, ou não? Estivemos a dois jogos para obtermos isto, em pleno Maracanã, e, no entanto, os jogadores chefiados pelo Jeferson, nos envergonharam com a eliminação da competição, ou não?
      5 – A eliminação precoce da Libertadores por parte da inação dos jogadores em campo custou ao clube exatamente o dinheiro que pagaria todos os atrasados do time e ainda sobraria para o mês seguinte! Foram mais de R$ 10 milhões em prejuízos causados pelos mesmos, meu caro! Como não atrasar salários assim?
      6 – Ao Mauricio não restou engolir as ameaças que lhe fez o Jeferson em nome do time, quando de sua intenção em demitir sumariamente ao Bolívar, um dos chefes do movimento junto com o nosso goleirinho fingido e o Marcelo Alencar! Como fazer cumprir sua vontade se o próprio clube não teria como bancar sua determinação? Pior, sem que os demais jogadores instigados pelos Jeferson não causassem mais problemas ao clube? Falar em fragilidade nos outros quando se estar desarmado de tudo é até covardia, amigo…
      7 – Os bloqueios foram consequência entre o clube ter que escolher entre pagar salários atrasados e evitar uma debandada geral dos nossos mercenários e a possibilidade de empurrar as tais dividas com a barriga, num acordo futuro! Até o senhor teria feito o mesmo, no lugar do Mauricio, meu caro!
      8 – Este item se anula em razão do que foi dito em resposta ao item 5…
      9- Isto nos acontece em razão de o clube se ver completamente divorciado de sua torcida a ponto de ter até que negociar os seus mandos de campo, de alguns jogos, por total impossibilidade de contar com rendas que justifique a ida do time à campo! Se a torcida nada faz, o clube acaba sendo o reflexo disto! É ainda por se valer da condição de vitrine que o Botafogo, mesmo assim, consegue alguns jogadores, ainda que de qualidades para lá de duvidosas, meu caro!
      10 – Em razão do confronto e da guerra de bastidores entre ele e o Jeferson, para não criar maiores transtornos ao clube, sabendo que não pode demitir a ninguém, ele entregou o futebol ao comando do Gotardo para quem deu carta branca! Era o mínimo que ele poderia fazer em tais circunstancias, amigo!

      Não se esqueça que o início de todos os nossos problemas está na incapacidade da nossa torcida, que se formou, basicamente, influenciada pelos tempos em que éramos O CELEIRO DA SELEÇÃO, em aceitar um time tão limitado tanto técnica como moralmente! Pior, ainda assim, nada fazemos para tentar a ajudar ao clube a melhorá-lo, pode? Acabamos tão culpados pelo que tem acontecido ao Botafogo quanto seus dirigentes e jogadores, ou não?

      • Prezado Paulinho,
        Concordo com algumas ponderações suas, enriquece a discussão. Valeu pela disposição em ler e comentar.
        Sobre a torcida, evito responsabilizar, por ser muto vago e causar constrangimentos entre nós, que compartilhamos esta paixão. Já tivemos bons e maus momentos, com maior ou menor participação da torcida, não acho que seja determinante.
        A torcida do Vasco, por exemplo, me parece muito atuante e eles já caíram duas vezes.
        SAN

        • paulo cesar oliveira

          Fogão Ilha, o Engenhão foi perdido por culpa do MA ! Ele abriu a brecha necessaria para a retaliação politica, embora o capacho dele PB queira culpar o Jeferson por isso tb. A culpa de tudo isso que vc listou é do presidente Mauricio Assumpção, o sujeito mais safado que já entrou pela porta do clube, nem o Renato Gaúcho eu odeio tanto quanto esse infeliz cramunhão dos infernos!

          • Em momento algum de quaisquer dos meus posts estar dito que eu tenha culpado ao Jeferson pela interdição do Engenhão, caro PCOliveira! Não ponha em minha boca palavras que eu não proferi, por favor! Prova de sua má fé, por aqui, está em sua tentativa de a todos incendiar com as mentiras que diz, meu caro! O Botafogo NÃO PERDEU O ENGENHÃO nem o mesmo estar perdido para o clube! Seja ao menos verdadeiros em suas ilações que não se sustentam à uma simples conferida, meu caro! O senhor, se fosse sinceros em seus sentimentos, deveria odiar ao bin Mauro Ney que foi quem iniciou o processo de derrocada do Botafogo e que ainda hoje aconselha ao Mauricio a seguir o mesmo caminho que ele mesmo se traçou quando presidente, ou não? POR QUE O SEU SILÊNCIO EM RELAÇÃO AO BIN MAURO NEY, CARO PCOliveira? NÃO DIZ NADA SOBRE O MESMO SÓ PORQUE ELE É SEU COMPADRE, É?

      • paulo cesar oliveira

        Só vou rebater uma bravata sua: o Montenegro foi campeão e junto com o empresario Leo Rabelo vendeu todo o meio campo ( Jamir, Leandro, Beto e Sergio manoel ) e o Donizette, trazendo Souza, Otacilio e mais alguns crueiras. Ficou de jabazada e aí arruinou o time campeão brasileiro achando que segurando apenas Tulio, Gotardo e Gonçalves se manteria a força. E fomos pra lIbertadores com o time meia boca. Isso parece ter feito escola como filhote MA.
        Sabemos que times campeões são caros de manter mas os gestores são uns safados na medida em que se juntam a empresarios e desrespeitam o clube. Esses caras vivem bem, seu PB. Porque parasitar o Botafogo? Quem já tem alguns milhões porque querem mais 30 mil, 50 mil ou 100 mil tirados de contratos e multas rescisorias? Mas o Montenegro deu um titulo muito importante, nem vou ataca-lo neste momento. Estou puto da vida com o MA. Se eu o vir na rua sou capaz de esgana-lo e arrancar o escalpo !

        • O senhor não me rebateu coisa alguma! O que eu afirmei aconteceu! O que o Montenegro fez depois, em 96, é outra história! Não venha nos deturpar inserindo no meu argumento o que nele não consta, caro PCOliveira! O assunto em questão foi o posts do senhor Fogão Ilha, meu caro, e não suas ilações posteriores ao que foi dito!

          • paulo cesar oliveira

            Volto a dizer: o Montenegro conseguiu um titulo e depois liquidou o time por interesses financeiros pessoais . Não adianta tapar o sol com a peneira. O senhor omitiu a continuidade da historia e eu completei com a verdade.

            Vc precisa ser domado, seu burro chucro ! Vc se mete nos posts de todos e não quer ninguem lhe respondendo ou ponderando. Vc é um safado protetor de gente ruim.

          • Mas não foi o que ele fez depois que estava em discursão, amigo! Será que o senhor não sabe aceitar os argumentos alheios sem querer lhes impor suas ilações?

          • paulo cesar oliveira

            Quem é vc para decidir o que se discute aqui, seu calhorda ! Vc levantou o assunto, então tem que ir até onde ele pode render algo. Não adianta o MA ter feito bons contatos e ter até levantado dois titulos estaduais ( ao contrario dos demais detratores eu não desdenho de titulo carioca ) mas foi um desastre no computo geral de sua gestão, não conseguiu arregimentar confiança em torno de seu mandato, até os cães da região mijam em suas calças ! Ele é um pastiche e vc é um panaca que vive defendendo essa gestão de merda.

          • Tudo bem, seu PCOliveira, eu até concordo quando a estender o assunto até o seu limite máximo, mas não a ponto de atropelar o que fora dito quando ainda não havíamos chegado ao ano seguinte, concorda? O senhor não é um mau interlocutor, sabia? O que o atrapalha é essa sua pressa em dar sua opinião antes que tenhamos deixado claro sobre o que falávamos, concorda? Ah, sem os tais pititis o senhor até parece mais racional, sabia?

      • Bira Fogão

        Este sujeito: Escrotão, Viadão, Cuzão, Filho do Putão, Ordinário, Desocupado,Dissimulado, Crápula, Enrgúmeno, Mequetrefe, Boi Chifrudo e etc etc etc….Só pode ser o advogado do Diabo. Xô Capeta!!!

        • Vai negar que os argumentos do Paulinho Cariacica não foram completamente esclarecedoras em relação às objeções levantadas pelo senhor Fogão Ilha, caro senhor Bira Fogão? Eu sempre o soube um rapaz muito justo e imparcial em seus julgamentos, sabia? Estaria o senhor querendo jogar fora esta áurea de justo e imparcial que o senhor construiu com tanto labor e suor, amigo? Saiba que embora eu desconheça a pessoa digna de tantos elogios, se eu não o conhecesse bem, acredite-me, diria que o senhor estaria a se ver no espelho, não acha?
          OBS.: que fique claro que minhas observações ao senhor foram feitas com todo respeito e amável consideração, pois, não? Tenha uma boa noite e que o Morfeu zele por seus sonhos, amigo!

    • Bira Fogão

      Parabéns, meu caro Fogão Ilha! A melhor e mais bem acabada análise já feita neste Blog sobre tudo que levou o nosso Clube à situação caótica em que se encontra. Simplesmente perfeita!

      • Seu Bira, eu também concordo que o Fogão Ilha nos prestou um belo serviço, nos trazendo suas considerações ao nosso debate… Mas, o amigo não estaria sendo um tanto rude e desconsiderado com o senhor Paulinho Cariacica, que, por seu trabalho contestatório, em sua resposta ao posts que o senhor acaba de elogiar, recebeu elogios do próprio senhor Fogão Ilha? Mostre ser o rapaz gentil e considerado, que todos aqui sabemos ser o senhor, e faça justiça também ao Paulinho, vá!

  • Barreto vc é uma Vergonha, Vergonha, Vergonha, Vergonha, querer culpar o Jefferson pelos gols é mesmo de um cara que é uma Vergonha, Vergonha, Vergonha, Vergonha, ah não esquecendo #Calabocaburro! .

    • A diferença entre eu e o senhor é que eu tenho olhos para ver enquanto o senhor tem um olho apenas para sentar-se em cima dele, vai negar? Vergonha é o senhor quando tenta botar um peneira nas falhas gritantes deste fingido que quer nos destruir por conta de sua briguinha com o Mauricio Omissão! Será que nem isto o senhor consegue enxergar? Saia de cima do seu olho, caro Ivosc!

      • paulo cesar oliveira

        Qual foi a falha do Jeferson ontem, seu crápula? Vc não viu o MA em campo fazendo gol contra e sendo expulso de campo? Eu vi, isso está em todos os jornais: o MA em pessoa dando cotovelada, falando contra a CBF, encobrindo o Jeferson num golaço contra. Eu só vejo o MA em campo, seu PB safado e protetor de safados!

        • Debater com o senhor a atuação do Jeferson é um caso perdido porquanto o senhor é torcedor dos tais melhores momentos e neles, infelizmente, os piores momentos de qualquer jogador durante o jogo não nos são mostrados, concorda? Quando o senhor, um dia, entender que, uma das formas, que a nossa torcida teria para ajudar ao Botafogo, seria declarando-se seu torcedor como assinante do PFC, e o senhor assina-lo, aí poderemos falar de suas atuações e a de outros jogadores, tá? Eu, como goleiro que um dia fui, jamais teria sofridos os três gols que ele ontem sofreu de tão defensáveis eram! O infeliz sequer foi capaz de interceptar a bola que o Dankler atrasou para ele, o senhor viu? Por favor, amigo, vá se reciclar! Seus remédios no Pinel estão a tira-lo do sério, tá sabendo?

          • paulo cesar oliveira

            O seu idiota, quem foi que te disse que para falar de qualquer coisa alguem precisa pagar para isso ? Vc é um imbecil completo, fica vomitando merdas na nossa cara o tempo todo. Posso falar e vou falar o quanto eu quiser. O Jeferson não falhou em gol nenhum ontem, falhou contra o Inter, mas ontem não. Vc é tão falso que no post anterior que ainda estava ativo na hora do jogo vc postou que o gol contra não teve culpa do Jeferson e agora vem dizer outra coisa? Quando é que um jogador de linha pode atrasar uma bola com os pés, seu idiota? Vc é um safado sem escrúpulos, um mentiroso manipulador. Tome vergonha na sua cara , o calhorda!

          • Será mesmo possível que todos os seus argumentos se resumam em suas ofensas e acusações sem prova, caro PCOliveira? Mude o disco, cara! Naquele momento em que postei o tal texto, eu não tinha ainda visto os melhores momentos, meu caro! Só revendo e revendo várias vezes é que percebi que a intenção do jovem Dankler era mesmo a de atrasar a tal bola para o Jeferson! O mesmo é que por está sonhando com a Seleção estava a dormir como estivera a fazer no jogo passado, lembra-se? Reveja melhor os melhores momentos e o senhor dar-me-á razão, viu? Ou vá a um oculista, tá?

          • paulo cesar oliveira

            Seu CALHORDA ! vc não pagou o PFC, seu idiota? De que adianta o sofá de couro comprado com a grana que desviou as custas do nosso clube, seu crápula? O Dankler fez merda e chutou de mau jeito contra o proprio arco, não teve nada de atrasar bola ,seu metido! Quem parou de tomar remedio foi vc, que está surtando de novo.

          • HÁ HÁ HÁ… Prove que quaisquer dos meus bens tenham origem duvidosa, caro PCOliveira! Saiba que do PFC eu sou cliente desde os anos 90, meu caro! Se tem algo com que eu sempre estou em dia são em relação às minhas assinaturas. Por isso eu as tenho em débito em conta, tá? Percebe-se agora que o senhor só vê mesmo os tais melhores momentos e nada mais… Estivesse o senhor a ver o jogo ao vivo como eu estava a ver quase à beira do gramado, o senhor teria visto quando o Dankler entrevistado falou claramente que sua intenção era atrasar a bola para o Jeferson e que não tinha qualquer culpa se infelizmente o mesmo estava a dormir sob os três paus, ou não? Abra mais seus ouvidos e olhos para o mundo, cara! Não fica por dentro das coisa e depois que vir vagar goma, é? Vá lá, vá!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Paulinho, isso é verdade; pois no seu ap/maraca, o que não falta é Tv a cabo, que vc é muito exclusivo com os seus clientes, não é mamazinha queridinha Sky?kkk

          • TEMOS CENSURA NO SEU BLOG GENERAL? – O que há em meu texto general que eu não consigo publicá-lo de jeito alguma? Estar havendo censura no seu blog ou ela está direcionada à minha pessoa em particular? O que há de impublicável no texto a seguir para o mesmo sumir no vazio do cosmo? Não se pode mais falar do Sheik por aqui? Que há demais no texto: “Me permitam opinar, mas, para mim, o mais agravante da vinda do Sheik para o Botafogo foi a vergonha de termos que aceitar ser ele pago por um dos nossos adversários! Por coincidência, caro PCOliveira, o outro que goza da mesma regalia no time, também tudo fez para vir a ser expulso! O Ramires já pretendia ser expulso no intervalo quando foi interpelar o árbitro de forma acintosa! Os nossos jogadores em busca de desculpas para seus fracassos combinados estão buscando receber os tais cartões com uma avidez espantosa, não acha? Nessa de tomar cartões a toda hora até o Gabriel está entrando. Com o que levou ontem ele está fora do próximo jogo! Temo só em pensar que time o Mancini vai colocar em campo depois de tudo que ontem nos aconteceu, para o próximo jogo! Estaremos dando mais uma na bigorna ou eles acertarão o ferro desta vez?”

  • É impressionante como o pouco que tínhamos para tentar montar um time para a “virada”, ou pelo menos para ficar acima da degola, está se esvaindo rapidamente, e em caráter praticamente definitivo. Daniel está fora de combate. Sheik deve pegar um mega gancho. “Cazalberto” tem uma lesão rotativa que nunca cura. Um outro, Bruno Correa, que estava indo até bem, arrumou uma apendicite. Entre recuperação e voltar a ter ritmo, já estaremos no fim da linha. Jefferson volta e meia na seleção é outro problema. Lucas meteu o pé.
    Enquanto isso, Zeballos, Ferreyras, Wallysons e Mamutes estão sempre à disposição…pqp.
    SAN

    • paulo cesar oliveira

      Fogão Ilha, o Airton vai pegar suspensão grande, assim como o Sheik pode pegar tb. Mesmo assim eu acho que ele descascar em cima da CBF é um direito dele, eles é que para detona-lo precisam de argumentos, retaliações pura e simples não são motivo. Se a CBF o detonar apenas por retaliação a suas criticas fica caracterizada a ditadura do esporte como climax da geração 7 a 1 . Ele tem que ser julgado pelo que fez em campo mas a esta altura já até acho que ele no clube é um fator de desagregação, por mim pode sair, e que leve junto o CA Traira e seu amigo Ramirez, o Julio Cesar, o Airton ,etc Se não se pode contar com eles pra que estão no clube?

      • Ok, PCO. Acho válido o protesto do Sheik, mas pra fazer com a camisa do Botafogo deveria combinar antes…Pode ter consequencias subjetivas nas arbitragens e orientações “superiores”, entende? Se estivéssemos numa situação menos desfavorável, até bateria palmas.
        SAN

        • paulo cesar oliveira

          Eu não acho justo não, não concordo com o comportamento do Sheik, apenas estou dizendo que a CBF não pode simplesmente retaliar quem é contra ela. A entidade está mais suja que chão de garagem, haja vista o fim do campeonato no ano passado, e a preparação da seleção para a copa . O juiz tb não pode expulsar alguem só porque ele está protestando para as cameras, ele pode tomar providencias se isto significar incitação a violencia, ou se ele brigar com algum profissional que esteja trabalhando. O problema é que o Sheik fez protestos no primeiro tempo, seguindo entendi, o arbitro pode ter recebido orientações no intervalo, mas o Sheik procurou, isso ficou evidente .Já o Ramirez foi pavio curto, o marcador já tinha feito umas duas faltas nele, agarrou, mas o juiz não deu nada, ele perdeu a paciencia, o que não pode acontecer. Pela idioptice de alguns todos pagam, mas eu já não vejo mais esses casos como isolados pois o Airton tb pisou na cabeça do Pato, o Dankler foi expulso, isso está acontecendo toda hora, não pode ser apenas irritação e ataque de pelanca. Estamos sem comando decente no clube, então os vampiros estão saindo do caixão.

          • Uma coisa que certamente não passa pela cabeça do senhor PCOliveira é que o princípio da autoridade, da hierarquia, do respeito que todos devemos ter para com uma entidade, seja ela qual for, deva ser algo a ser levado em conta! Não importa o que falemos delas; não importa o quanto seja verdade o que se diga a seu respeito (não cabe a nenhum de nós julgar a quem quer que seja e muito menos calcado em acusações sem prova), até que se comprove todas as acusações, todos somos inocentes! Será que o senhor desconhece o princípio do manda quem pode, desafia quem não tem juízo? A CBF foi provocada com o único propósito de o senhor Sheik ganhar o picadeiro, para fazer seu espetáculo habitual de sacanear ao Botafogo, que não lhe paga os salários! Seu descompromisso com o Botafogo, é tal, que ele tudo aquilo provocou porque, certamente, deverá pegar um gancho de uns dez jogos, por suas reincidências! Dane-se o Botafogo, porque o que ele quer, é se exibir com a tal Nicole, para apagar a imagem de boiola, que ele construiu em São Paulo, depois de ter passado pelo Fluminense e pelo Flamengo, não acha?! As expulsões foram buscadas como forma de se cumprir um ritual de entrega dos nossos jogos, de forma que as desculpas para elas estejam sempre garantidas, meu caro! Quando o senhor entenderá que com cupins semelhantes aos nossos jogadores o próprio clube está a se desmoronar internamente?

          • paulo cesar oliveira

            Seu PB, concordo com o senhor quando diz que as entidades superiores do setor onde se trabalha devem ser respeitadas mas não significa que possam retaliar quem quer que seja por causa da opinião contraria, tem que haver alguma quebra importante de hierarquia e imagem, e a CBF não é propriamente um exemplo de lisura, é um antro de ladrões safados e vampiros sanguessugas, filhotes dos politicos FDPs que gerenciam os caminhos da nação com aunica finalidade de enriquecer até a quinta geração. Então é uma entidade mais sem vergonha e suja que as bravatas que sairam da boca do Sheik. O MA tb mexeu no vespeiro dos politicos e ficamos sem estadio, sabe-se lá quando o Botafogo vai ter algum retorno sobre isto. Queria saber se fosse o Fla ou o Corinthians ( que tem um supertorcedor ex presidente que lhe deu de presente um estadio construido com meu dinheiro e o seu ) se interditariam o estadio tão facilmente. Então chego a conclusão que por causa do MA estamos expostos a todo tipo de fritura e conspiração possiveis, até o superjogador goleador matador rasgador de redes e santinho Sheik tb pega o exemplo do MA , resolve abrir a boca contra o exercito americano e pensa que vai se dar bem no embate. A pretensão de imbecis afeta homens de razão, o senhor pode tentar nos acompanhar se quiser, desde que afaste o nefasto MA de sua vida. Talvez o visitemos um dia para ver como vai passando. SAN

          • Seu PCOliveira, quando se observa um ninho de urubus ninguém percebe qualquer diferença entre seus ovos até que seus filhotes nasçam! Sabemos que não apenas a CBF, mas inúmeras instituições neste pais são mais sujas que poleiro de pato, mas, ainda assim devem ser respeitadas entidades e regras! Nenhum jogador pode acintosamente com o intuito de conseguir um longo gancho pode fazer o que fez o Sheik! É evidente que ele fez aquilo tudo acobertado pelos gols fortuitos que fez, achando que a torcida iria lhe apoiar em suas irresponsabilidades! Como não se sente preso ao Botafogo para ele pouco se lhe dar se o time é prejudicado ou não! Enquanto durar o gancho que certamente ele levara (por suas inúmeras reincidências), tranquilamente, em Búzios ou em Acapulco ele aproveitará para se exibir com a tal Nicole Chuteira tentando apagar a má imagem que construiu em São Paulo, no Flamengo (sob inspiração do senhor Tribixinha), ou no Fluminense em razão dos assédios que sofreu do senhor Castilho, concorda?

          • É mesmo possível que alguma coisa tenha rolado no intervalo com a arbitragem. Todo mundo viu o Ramirez pressionando o juiz no fim do primeiro tempo. De repente rolou uma “ordem superior” para enquadrar o time.
            Da CBF tudo se espera. Até relógios…kkkkkkk!!!
            http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/09/fifa-diz-que-relogios-dados-por-cbf-tem-que-ser-devolvidos-ate-24-de-outubro.html
            SAN

    • New Order

      Chama o Póbson… Digo Jobson, Jobgol.
      Airton e Sheik já era, Jefferson seleção, Daniel só em 2015.
      A ‘espinha’ dorsal quebrou.

      • O jogo do Flamengo contra o Grêmio, com mais de 75 mil presentes, no Maracanã, é um belo exemplo de que, quando os jogadores não buscam o resultado, em campo, a presença da torcida torna-se apenas um pano de fundo sem qualquer importância! Nossos jogadores assim como não estão nem aí para o Botafogo também estão se lixando para presença ou não da torcida! Ainda que resolvamos agora abraça-los e incentivá-los ainda assim de pouco nos adiantará se eles já tiverem decidido o nosso destino! Remember 2002! Depois de ter tentado tudo para fazer os refugos da época correrem em campo, desiludida, a torcida apelou para os milhos, a pipoca e as calcinha que apenas apressaram a nossa queda e nos fizeram rebaixados de lanterna nas mãos, ou não? Contra tais maus caráteres não há remédio senão um tiro em suas fuças, amigo!

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Paulinho meu querido, se quiser posso te emprestar uma “lanterna”, que não uso +, vc quer?

          Paulinho, o Sheikinho ficou com raivinha daquela gostosa do “Pânico”, e ontem chutou o balde não foi?

          Paulinho, é verdade que qd ele se aproximou da câmera, vc saiu correndo e beijou a tela do seu TV, foi mamazinha queridinha de segunda?kkk

          • Por que o senhor não experimenta coloca-la em pé e acesa e não busca sentar o seu olho cego sobre ela, para ver se ela não o ilumina por dentro, seu Tribixinha? Da nossa lanterna cuidamos nós! Fique com a sua porque o senhor um dia poderá dela precisar, viu?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            A dondoquinha anda tão nervosa, o que tá havendo querida mamazinha??

            A propósito, hoje vi aquela gandulinha, que me deixa em extase; mas sei que vc não gosta dessa fruta, prefere aquela das “arábias”, não é?kkkkk

          • Não é que eu esteja nervosa porque pernambucano não tem disso, meu caro Trixa! Eu só lhe dei uma sugestão de uso para sua lanterna, falei demais? Saiba que se chegarmos lá ganharemos a nossa naturalmente, tá?

  • antonio henrique gov. valadares

    o time tá uma nau sem rumo, os gatos foram embora e os ratos comem as migalhas que sobraram, em qualquer administração séria este sheik ia ser defenestrado com o rompimento do contrato, ele praticamente obrigou o juiz a expulsá-lo, isto está acontecendo há muito tempo com jogadores provocando expulsões parecendo que o intuito é provocar, levando o time pra segundona devido aos atrasos de salário, eu sei que estou dizendo são palavras ao vento, os dirigentes e jogadores não lêem e não estão nem ai pros nossos comentários, como não temos força politica e nem a portuguesa pra vender a vaga ano que vem é segunda divisão na certa, quem viver verá.

    • paulo cesar oliveira

      Antonio, vc tem razão. O time virou uma zona , o tecnico é uma maria-mole, um joão-bobo, e ontem ele pediu pra perder o jogo, trabalhou firme pra isso. Se ele quisesse dava pra evitar a derrota, pois estavamos ganhando quando perdemos os dois panacas. Se a defesa já não era confiavel sem Edilson e com o Julio Cesar meia boca, e o Dankler gol contra, tava na cara que o Bahia viria para tentar ganhar o jogo, então ele tinha que ter colocado uns dois volantes em campo. Mas tirou dois de frente por dois de frente, e trocou Airton que é mais marcador por Bolatti, e quem tinha um amarelo era o Gabriel, então ele não fez absolutamente nada para reforçar a defesa. Ainda foram roubados no gol mal anulado. Muito fraco o Mancini neste jogo.

      • Não é engraçado que o senhor apenas culpe aos dirigentes e ao Mancini pelos descontroles do time em campo e jamais tenha dito qualquer coisa quanto ao fato de o Jeferson não cumprir a contento a sua condição de capitão do time, seu PCOliveira? Ou será que o senhor vai dizer que ele nenhuma responsabilidade tem em manter o time sob controle em campo? Por que ele se omite tanto de suas funções, e nada faz se não terceirizar o cargo entre os maiores porras loucas do time, ou não? Será que ele só sabe ser líder entre quatro paredes quando conspira contra o clube? QUANDO, FINALMENTE, O SENHOR EXIGIRÁ DO JEFERSON O ASSUMIR INTEGRAL DE SUAS RESPONSABILIDADES PELO QUE NOS ACONTECE EM CAMPO, caro PCOliveira? Afinal, ele é ou não é o capitão do time?

  • Rogerio Luiz

    O rebaixamento está próximo! Com esses jogadores irresponsáveis, sem diretoria, sem salário e sem torcida! Só vejo uma solução pra tentar sair desta situação! Colocar os meninos da base com alguns que se salvam. Afastar todos veteranos do time! Só ficam pra mim o Jefferson, André Bahia, Gabriel e Bollati. O resto, afastaria todos! O Bollati está devendo muito, mas pelo o menos não faz essas merdas que esses tralhas estão fazendo. Meu time ficaria assim: Jefferson, Eric( base), Igor Rabello(base), André Bahia e Alano(base); Gabriel, Bollati, Dedé e Gegê; Jobson e Vinícius(base). Reservas: Renan, Lucas Zen, é fraco, mas pelo menos é da base. Matheus, Baiano(base), Patrick (base); Fabiano, Sidney, Rafael Guga(base), Matheus (base) Andreazzi(base) e André Luiz(base). Colocaria promoção de ingressos em todos os jogos no Maraca! Não sei se salvariamos, mas tenho certeza que à torcida iria apoiar esses meninos. E eles correriam em campo, mais que esses tralhas que estão ai no clube! PS. Paulo Barreto Cariacica Airam Guerra Ermitão Urbano Paulo Botafogo e outros… Mais conhecido em sua terra por TIETA DO AGRESTE, para de ficar falando merda do Jefferson! Em qual gol ele falhou ontem boneca? Pelo contrário, ele evitou uns 4 gols do Bahia! Essa sua implicância já encheu o saco sua bicha vagaba! Sda!

    • Já é mais que manjada esse sua atitude de me provocar para atrair a minha resposta ao seu texto, caro Rogerinho do Lulu! Concordo com sua assertiva inicial, viu? Estamos sendo reféns de jogadores dissimulados e sem qualquer caráter ou compromisso com suas obrigações profissionais! Aos tais infelizes não importa se o clube se afunda em dívidas por conta das vergonhas que eles produzem! Eles querem é mais: QUE LHES PAGUEMOS TUDO O QUE LHES DEVEMOS, SENÃO… Eu concordaria com sua sugestão de utilizarmos apenas os meninos da base se isto não significasse queima-los por conta de tudo que nos vem acontecendo os tais profissionais na temporada! Sem a companhia de elementos mais experientes como era o Seedorf, eles logo se impregnarão do mesmo espírito porco que se incorporou nos nossos mercenários! De todos os nomes que temos no elenco, se dependesse de mim, só ficaria o moleque Gabriel por ainda não ter demonstrado qualquer contaminação com os tais maus caráteres! Por fim, volte a me chamar de Tieta do Agreste, e o senhor não se espante com a pinoquiada que levará nos fundilhos, viu? Ah, respeite aos meus representantes porque ELES E EU, SOMOS UM, viu?

      • antonio henrique gov. valadares

        por mim não ficava ninguém, temos que fazer igual ao general azteca, queimar todas as pontes, começar de novo, este poço tá envenenado, não sobrou nada que preste, a minha tristeza é que não vejo ninguém na oposição pra tocar esta empreitada.

        • paulo cesar oliveira

          Antonio, eu aceito tudo isso, derrubar a casa, queimar a mata e refazer tudo de novo, desde que seja com um general consciente de seus deveres e comprometido com o reerguimento do clube. A presença do MA é o que ainda permite os desmandos que estão acontecendo dentro de campo pelos indisciplinados , com a omissão do Mancini e desprezo das instituições envolvidas como CBF, STJD, federações, imprensa e por aí vai.
          Se quem entrar mantiver esses esquemas de empresarios, jabás, valorização de jogadores para venda apenas, se não houver gente do Botafogo querendo ver o clube vibrante de novo aí estaremos mesmo condenados. A primeira medida é sumir como MA, manda-lo embora e jogar suas coisas na calçada. SE a justiça deixar tomem os bens dele para pagar as merdas que ele fez com os encargos sociais e fiscais. Eu to com uma bronca desta figura que peço a Deus que jamais permita que eu o veja pessoalmente pois serei preso por muito tempo, vou mata-lo a tapas de mão aberta! MA, cramunhão dos infernos , volta pras trevas de onde veio!

          • Que acha do boato de que o Bebeto de Freitas estaria sendo sondado para concorrer à presidência do clube? O senhor o apoiaria ou já começaria desde já a bombardeá-lo, caro PCOliveira? O boato em questão quem nos trouxe foi o senhor Saufogo, não leu?

          • paulo cesar oliveira

            Não ,seu PB Injusto. Eu sempre deixo o gestor tomar suas medidas e conduzir a instituição com o respaldo que o cargo lhe concedeu. Nos seis anos de MA Safadeza Explicita eu só no ultimo eu venho atacando de forma inclemente, antes eu o defendi em alguns problemas causados por ele quando ficou encurralado no canto da parede. Mas o conjunto da obra é funesto, o Botafogo não sairá desta navegação desastrada sem sequelas profundas. O pobre que assumir agora vai encontrar a piramide de Queops reduzida a pó com a missão de po-la em pé de novo, sem os pergaminhos originais que já viraram pó nos seis mil anos de historia. Muito dificil mas este nós vamos ter que ajudar a procurar os grãos de areia originais no deserto depois da tempestade que misturou tudo. Seu PB, pode contar aí os dias: cada dia que resta do MA na presidencia são milhões de reais em calvario para o BFR. Estamos na beira do abismo como nunca estivemos na historia do clube. A recuperação será muito complicada mas só nos resta encarar. Deus ajude o Botafogo.

          • Pare de exagerar os nossos receios, caro PCOliveira! Não lhe passa pela cabeça que se o Botafogo estivesse realmente nesta condição de perigo extremos que o senhor pinta os demais poderes constituído do clube não já teriam tomado as devidas providências para reparar nosso rumo? Muito me admira o senhor dizer que nunca estivemos em condições piores… E quanto ao tempo do senhor Charles, que chegou a vender a sede do clube para pagar dívidas ao INSS? Que clube neste país fizera isto antes? E quanto ao legado do seu compadre, o bin Mauro Ney, em 2002, que contando com o apoio irrestrito da Torcida Profissionalizada Fúria Alvinegra, para nos deixar na segunda divisão e com o clube sem água, luz e qualquer crédito na praça, por acaso, não foi bem pior que estar sendo a gestão do Mauricio, meu caro? Como diria o senhor Bira Fogão, o senhor analisou muito simploriamente a questão, deixando de lado, situações bem mais periclitantes que os tempos atuais, não acha? Por favor, caro PCOliveira, exagerando como o senhor está a nossa situação atual, me desculpe, mas, o senhor está a nos parecer um verdadeiro PROFETA DO APOCALIPSE, não acha?

        • Segundo o senhor Saufogo um certo grupo dentro do clube estaria se articulando para fazer do Bebeto de Freitas candidato à presidência do Botafogo! Se a nota do Saufogo for quente mesmo, eu mesmo me reanime e sou capaz de retomar o meu título de sócio proprietário outra vez! Em minha opinião só o Bebeto de Freitas seria capaz de fazer a nossa torcida abraçar ao clube e ao time que viermos a formar outra vez! Meu maior orgulho quando sócio do Botafogo era me saber patrocinador do clube como sócio torcedor do programa BOTAFOGO NO CORAÇÃO!, amigo Toninho! No mais, ainda que eu quisesse preservar ao Gabriel, começo a achar que o senhor Loco Rodolpho tem lá suas razões quando sugere que ele já possa ter sido contaminado pelas demais laranjas podres do elenco! A coisa tá feia, meu caro! À quem apelar? Ao Francisco?

          • paulo cesar oliveira

            O que é isso, seu PB ? Como o senhor deixou de ser sócio? Mas que brincadeira de mau gosto é essa ? logo o senhor, que vive nos fustigando para doar as calças ao cofre do MA Já Vai Tarde , logo o senhor que denunciou o projeto Filhos do Vampeta e a Campanha #%*-se o Botafogo Primeiro Eu, logo o senhor que quer disputar a primeira posição do Botafogo Sem Dividas ( não doando nada apenas copiando a lista e botando seu nome no meio ), como pode o senhor não ter mais o título de socio e vem me chamar atenção porque eu não pago mais o PFC ? Mas que cara de pau o senhor está se saindo, hein !
            Se o Bebeto voltar é claro que vamos apoiar, aliás vou apoiar qualquer um, até o Rasputin, o Roberto Jeferson, o Delubio ou outro ladrão que entrar já vai ser muito melhor que o MA Vala Negra. Vou tentar estar presente no discurso do novo presidente depois que me recuperar do porre que tomarei quando o MA Lixo for embora. Vou ouvir com muita atenção o discurso, e caso eu perceba alguma palavra torta ou vírgula esquista indicando jabazada e transito de empresarios cancerígenos farei oposição do segundo dia em diante. Tolerancia ZERO para vampiros chupassangues.

          • Não seja dissimulado, caro PCOliveira! O senhor e todos os demais por aqui estão cansados de saber que eu transferi o meu título à um colega do BC, para que ele o mantivesse em dia, já a partir do primeiro dia do Mauricio Omissão à frente do clube! Ainda assim jamais deixei da pagar e manter em dia o meu PFC, viu? O senhor poderia dizer o mesmo? Quanto à minha condição de sócio proprietário do clube, apesar de volta a sê-lo quando eu bem entender, só o faria num eventual retorno do Bebeto de Freitas à sua presidência! Foi por discordar da maneira solerte com que o Mauricio batalhou, de forma aética e suja, contra o mesmo, que eu me enojei com a politicalha existente dentro do Botafogo! Lá como aqui há os que, pretextando amor em demasia pelo clube, acabam buscando asfixia-lo e não se dão conta disto, acredita? Quanto à sua invenção de que o meu nome na lista dos que mais doaram até o momento ao Projeto Botafogo Sem Dívidas, é forjado, porque o senhor não vai até o site e confere se estou a agir como certamente faria o senhor, meu caro! Quando eu digo que o senhor é dois tais que se deixam engravidar pelos ouvidos… Desde quando discurso de político em campanha ou em dia de posse é digno de se levar em conta? Promessas todo papel em branco e ouvidos incautos aceitam fáceis, não acha? O Garrastazu Médici, quando de sua posse, veio com aquele papo de “Homens do meu tempo…” e depois disso quase todos os homens do seu tempo padeceram nos porões da ditadura, lembra-se? O único cara que poderia e pode dar jeito no Botafogo é o Bebeto de Freitas! Ele fez o clube prosperar cinquenta anos em seis quando todos o diziam preste à extinção, ou não? Ter reconquistado a confiança do clube na praça foi outro grande feito de sua administração! Ele seria o único cara que me faria retornar à condição de sócio proprietário, torcedor oficial e até sócio contribuinte, caso retornasse à presidência do Botafogo! Até lá, fico com o meu sofá e o PFC enquanto presto o meu sacerdócio em prol do clube por aqui, amigo!

  • Rogerio Luiz

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eu sei que a piada que lhe fiz foi mesmo boa e por isso não o considerarei uma hiena a se manifestar, viu, seu Rogerinho do Lulu?

  • antonio henrique gov. valadares

    tem uns otários que se autodenominam ” rebeldes ” que estão defendendo o sheik, que vão pra p.q.p., este cara foi o responsável pela derrota do botafogo e agora fica com esta frescuragem de cbf, já tá na hora do mancini também pedir o boné, perdeu o rumo, já deu.

    • paulo cesar oliveira

      Por mim ele nem tinha vindo pra cá, Antonio. Eu sabia que não daria certo um chinelinho que fugiu lá do pó de arroz, tem salario alto, já jogou o que podia, virou encostado no timão e vem pra cá com garantia de salario. Não podia dar certo, não em um clube que tem muita gente que não recebe. E o Mancini tb teve participação direta na derrota, mexeu muito mal quando o time estava ganhando e com menos dois.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Meus caros, está provado que o futebol não pode + absorver esse tipo de jogador; que já está com o “burro na sombra” há muito tempo; e alguns de vcs acham que ele iria jogar com afinco??
        O Corinthians tá pagando os salários por contrato; mas pelo menos se livrou de 2 problemas, senão estaríam jogando lá, não é?
        E ainda tem um detalhe: dizem que o Sheik ainda está ajudando alguns jogadores que não recebem; então o que esperar desse jogador, só isso mesmo…”picaretagem e zoação”!!

        • Esta mania de se valorizar em excesso jogadores que como o senhor diz já amarraram seus burros na sombra é que tem acabado com o nosso futebol e resultou no vexame que foi a Seleção que tinha o Jeferson de reserva! Tá na cara que jogadores com contratos milionários com clubes como o Real Madrid, Barcelona, Manchester, PSG, e tantos outros clubes europeus jamais virão defender a nossa camisa com a disposição de quem quer por em risco sua canela e contratos… O exemplo do Jeferson no Botafogo é bem característico! Se àqueles não colocarão pés e canelas em risco para não perderem seus contratos fabulosos e milionários, entre nós, o Jeferson não vai se arriscar nos jogos do Botafogo a sofrer qualquer contusão que ponha em risco a concretização do seu sonho que é servir à Seleção, ao contrários dos jogadores que estão na Europa que se servem da Seleção para firmarem mais contratos, apenas, ou não, seu Tribixinha?

        • antonio henrique gov. valadares

          no apagar das luzes da horrorosa administração mauricio assunção, o dito cujo deveria ter um resto de dignidade e devolver este sheik pro corintians e aproveitar e levar com ele os “rebeldes” que além de estarem comendo e dormindo contaminaram todo o elenco que já não é lá estas coisas, e no mais, o trabalhador quando tá doente quem paga ele é o inss e não a empresa, porque então estes chinelinhos usam a legislação trabalhista para proveito próprio e o clube é quem paga quando eles estão no departamento médico?

  • UM PROBLEMA CHAMADO SHEYK…

    Sequência de punições em 2014

    Desde que chegou ao Botafogo, Emerson Sheik é figura fácil no STJD. Após briga com segurança do Grêmio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante foi punido com um jogo de suspensão. No duelo contra o Cruzeiro, novo gancho para o jogador. Três jogos por entrada violenta no volante Henrique. Pelo comportamento no jogo com o Bahia, Sheik deve voltar ao tribunal em breve.

    Recados diretos à CBF

    Nos últimos jogos do Botafogo, Emerson Sheik usou estratégia de recorrer às câmeras para reclamar da CBF. No jogo com o Bahia, o camisa 7 disse ter “vergonha” e, antes, havia dedicado cartão amarelo à entidade. Pela Copa do Brasil, contra o Ceará, ele usou reportagem da ESPN Brasil para dar bronca. “CBF, toma vergonha nessa cara! Vocês precisam de vergonha na cara”, disse.

    Críticas ao “tapetão” de 2013

    Sheik reprovou decisão do STJD que manteve o Fluminense na primeira divisão em 2013. Ele chegou a ironizar em redes sociais a queda do clube após resultados em campo. O tribunal tirou quatro pontos da Portuguesa e manteve o clube carioca na elite do futebol. Mesmo com a resposta da torcida tricolor com ataques pessoais, Sheik manteve provocações e críticas ao “tapetão”.

    Mais briga com árbitro em 2012

    Sheik foi expulso de campo por xingar de “ladrão e safado” o árbitro Péricles Bassols na partida Corinthians 1 a 0 Atlético-MG, pelo Brasileirão de 2012. Ele pegou seis jogos de gancho e teve de prestar serviço social com crianças. O atacante reconheceu erro por ofender o juiz, mas cobrou CBF e comissão de arbitragem para que uma punição também fosse dada a Bassols.

    Ofensas a juiz rendem punição

    O árbitro Evandro Rogério Roman colocou na súmula que foi chamado de “idiota” por Emerson na partida entre Corinthians e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro de 2011. Sheik também bateu palma para as decisões do juiz ainda no gramado. Pelo comportamento, foi punido pelo STJD com um jogo de suspensão.

    Seleção brasileira vetada

    Naturalizado qatariano, Sheik tentou defender a seleção brasileira em 2012, mas a Fifa impediu. O argumento usado pela entidade máxima do futebol foi de que ele havia modificado sua nacionalidade. Emerson já jogou pelo Brasil nas equipes de base. O atacante se animou com a chegada de Luiz Felipe Scolari ao comando da equipe, mas nunca teve o seu nome sequer citado pelo treinador Fonte: UOL

  • UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!

    O PROJETO BOTAFOGO SEM DIVIDAS INFORMA:

    Dívida ativa do clube em 18/09/2014:

    R$ 129.516.348,39

    Valor pago até o momento:

    R$ 127.502,77

    Torcedores cadastrados no site:

    4.273

    Dívida que estamos pagando agora:

    Inscrição: 70.5.08.000721-59
    Valor: R$ 8.761,15
    Confirmados: R$ 5.920,00
    A confirmar: R$ 120,00
    Restam: R$ 2.721,15

    MAIORES DOADORES DA DIVIDA ATUAL:

    1 Ricardo Bacellar RJ R$1.000,00
    2 Jose Gustavo Teixeira Leite RJ R$200,00
    3 Moacir Apolinario da Silva Junior RJ R$200,00
    4 Eduardo Quintella RJ R$120,00
    5 Bruno SC R$100,00
    6 Dinuari da Rocha Souza DF R$100,00
    7 Patricia Reis RJ R$100,00
    8 Gustavo Armando Berriel R$100,00
    9 Francisco Mauricio da Paz DF R$100,00
    10 Bruno Hemerly Silva ES R$100,00

    MAIORES CONTRIBUIDORES EM TODO O PROJETO:

    1 Julio Costa RJ R$4.586,38
    2 Joao Pereira de Almeida Neto SP R$3.737,00
    3 Ricardo Bacellar RJ R$3.400,00
    4 Rafael Nunes Moreira Barbosa TO R$2.220,00
    5 Paulo Barreto RJ R$1.750,00
    6 Eduardo Bouzin RJ R$1.550,00
    7 Luiz José Ferreira SP R$1.500,00
    8 João Villaverde SP R$1.200,00
    9 Ygor Ramos Cunha Pinheiro RJ R$1.200,00
    10 Karl Gomide DF R$1.160,00

    Fonte: http://www.botafogosemdividas.com.br

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Paulinho, vc depositou 1750 pratas na sua própria conta?

      Toma cuidado meu querido, que o caso da Petrobrás vai respingar nessa tua dívida, viu?

      • Seu Tribixinha, saiba que, assim como fazem os pais flamenguistas aos seus filhos, deixando de lhes dar o leite para comprar ingressos para os jogos do Flamengo, eu, como bom torcedor botafoguense de sete pontas que sou, também deixo de alimentar aos meus gatos para dar para o meu Fogão tudo que possa dar, não posso, filho? Faltou a você meu leitinho, ó filho meu? Tá reclamando de quê, então?

  • Barreto só alguém que conheça muito bem o saco dos nossos jogadores, afirmaria com tanta convicção que nossos jogadores são eunucos, então se o sr não é o massagista penial do time, deve ser o urologista do time, como vc explica?

    • Vamos manter o alto nível que até o momento temos conseguido em nossos debates, caro Ivosc! O senhor bem sabe que eu nada sei dessas coisas de sacos ou o que seja… Eu só sei que sou vegano e que todo vegano recusa-se terminantemente a comer qualquer companheiro de viagem, tá sabendo? No mais, pelo que sei, quem entende de massagens e que tais são o senhor e o senhor Loco Rodolpho, estarei errado?

  • CÃO DANADO

    PQP, a que ponto nós chegamos, ter esperança que o JOBSON será a redenção do Botafogo, fecha tudo para balanço, vamos começar do zero na SEGUNDONA.

  • paulo cesar oliveira

    Agora no Lance estão noticiando que o Sheik não está só no “nucleo rebelde” do clube. Já temos um núcleo rebelde, como se estes fios desencapados não tivessem tido formação em outras casas de “santinhos” pelo Brasil afora. A Flapress segue sua saga de sacanear o Botafogo.

    http://www.lancenet.com.br/botafogo/Sheik-Botafogo-rebeldes-elenco_0_1214278612.html

    Bem, o MA nos meteu nessa. Foi ele quem contratou todos esses fios desencapados e já quis fritar o Bolivar e o Jobson ( esse pegou uma geladeira e tanto ). Já o CA Traíra jogou alguns meses em 2008 , fugiu do clube e acionou o Botafogo na justiça trabalhista, tudo isso antes do MA assumir em 2009. Agora o MA Irmão de Bandidão o trouxe de volta passando por cima da sacanagem que ele fez com o clube. E o pior é que com as dívidas atuais ele vai acionar de novo. Um temendo legado o MA vai deixar pro RH do clube.

    • Psiu, Botafoguense de todas as décadas Paulo Cesar Oliveira, dá pra pegar + leve com a Pauletinha, a bichinha está sendo bastante humildo comigo, com você, com o Bira, com o Rogério Luiz, com o Saufogo, com o Loco Rodolpho, com o Peter, com o IVOSC e muito MAIS…. viu, ?

      • Me permita fazer-lhe um acréscimo às suas palavras, ó nobre e petequense Manx: não estou humilde coisa alguma, só desejoso de vê-lo novamente a sorrir como uma libélula livre para voar, viu? Na verdade, fofo, eu só estou a demonstrar o quanto considero ao PCOliveira, ao Bira Fogão, ao senhor e a todos os demais participantes do blog do General, meu querido amigo, como somos e podemos ser irmãos! Saiba que pela paz, lisura, limpeza e harmonia no nosso blog, meu caro e querido amigo Manx, eu sou capaz até de fazer uma concessão à minha radical condição de vegano e dar comidinha mesmo breve num desses nossos companheiros de viagem que esteja mais carente e precisado, viu? É o seu caso, é? Para ver o blog do General se transformar num jardim de rara beleza e harmonia, acredite-me, ó flor, eu comeria até o nobre amigo, sorrindo de alegria, viu? Está escrito: os humildes ganharão não apenas um sorriso do senhor Manx, mas, também, dos seus irmãos de viagem, que tudo farão para lhe dá com prazer, né não? Tenha um bom dia, viu?

  • Quem tá de brincadeira é esse filha da puta desse emerdão, o cara sempre prejudica o Botafogo, e tem o salário em dia, o que ele tá pensando que o Botafogo é a casa da mãe joana, Gottardo enquadre esse,filho da Puta, se ele não quer tomar jeito então que volte para o curintias, ah os erros da arbitragem foram a nosso favor, então não temos que falar nada de arbitragem, em relação ao jogo de ontem.

    • Psiu, nobre Botafoguense IVOSC, calma ai, viu ?

      • Não mexa nesse montinho que atende por Ivosc que pode feder, seu Manx!

  • JUMENTINO

    TODO ESTE BANDO VAI DESTRUIR O FUTEBOL DO BRASIL.

  • Meus amigos,o Botafogo atual e um clube completamente sem direção,sem comando,sem qualquer tipo de organização e autoridade.O presidente simplesmente desapareceu do clube.A diretoria idem.O unico contato que os jogadores tem em relação a “administração” do clube e o Gotardo,que por sua vez,esta mais perdido que cachorro que cai do caminhão de mudança.Os jogadores fazem literalmente o que querem.Ninguem mais respeita o Botafogo.Adversário,arbitragem,CBF,e o pior de todos,a própria diretoria,que se tornou o maior inimigo do Botafogo.O que restou do Nosso Botafogo,como disse um amigo aqui no blog,foi a camisa gloriosa e o hino.O resto detonaram.Vamos ter que recomeçar do zero.Espero que seja na serie A.Mais se tiver que ser na serie B,que seja,mais sem qualquer vestígio dessa administração que destruiu o nosso Fogão.

  • Lim@

    O Paulo Barreto é idiota!!!!!!!!!!!!!

    • Não, sou o vizinho, seu pai, filho!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Mamazinha querida, vc virou “pãe”??

        • O senhor não sabe a quantidade de filhos que deixei em cada porto enquanto me transportava para o Rio de Janeiro num Ita do Norte, seu Flatribixinha! Saiba que às vezes eu chego a pensar que o senhor foi o último que eu fiz logo que aqui cheguei, acredita? Por ai o senhor ver que o Pinóquio não nega fogo se alguém mexe com ele, viu?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Então já posso te chamar de ” MAMÃEZINHA QUERIDINHA ESTRELADA”, posso?

          • Eu já estou até preparando sua mamadeira, viu, filho?

    • Psiu, Lima@, tenha um poco + de paciência com a bichinha da Paulinha, viu ?

      • Seu Manx o senhor tá sabendo que eu mudei o nome da minha bichinha? Ela agora não se chama mais Paulinha, viu? Numa homenagem toda especial ao amigo eu resolvi lhe dar o nome de MANXCETA, gostou? Tô indo porque o Morfeu me chama dizendo que logo que me por para dormir terá que fazer o mesmo ao senhor, viu? Té, viu, fofo?

  • Bira Fogão

    Que o Botafogo sempre esteve fora do contesto da CBF, não é nenhuma novidade alguma! O grande erro é a covardia dos nossos dirigentes que não se pronunciaram a respeito, deixando que um jogador o fizesse. De tudo que o Senhor Fogão Ilha enumerou, com muita propriedade, o que mais me deixa indignado é essa história, muito mal contada, do fechamento do Engenhão. Na minha opinião, o maior escândalo de todos os tempos do futebol brasileiro! E o mais inexplicável ainda é a demora da reabertura do estádio. Nesse tempo, já foram construídos e reformados uns dez estádios no Brasil; e o mistério do Engenhão continua. Repito, fomos vítimas do maior escândalo em toda da história do futebol brasileiro, quiçá mundial!!!!!!

    • Concordo com o senhor que desde a morte de Otávio Pinto Guimarães, um botafoguense de mais de vinte costado, o Botafogo não tem tido mais representatividade nem na CBF nem FFERJ! De lá prá cá temos nos valido da tradição e passado do clube… Infelizmente, tais coisas, nos dias de hoje, já não dar conforto a ninguém ainda mais depois da gloriosa goleada de 7×1 sofrida por nossa Seleção na Copa que realizamos e que resultou numa decepção maior que a derrota de 50 quando também aqui realizamos a nossa primeira Copa! No entanto discordo quanto a sua acusação de que cabe aos dirigentes as culpas pelo que fizeram os nossos jogadores na noite de ontem em pleno Maracanã! Se alguém em última instância, além do Mancini, pode ser culpado pelo descontrole observado em campo pelos nossos jogadores é ninguém mais ninguém menos que o capitão do time, no caso o Jeferson que estranhamente se omite em campo e delega a terceiros as suas atribuições e responsabilidades, concorda, caro Bira Fogão? Quanto à interdição do Engenhão, se o amigo, quiser, amanhã poderemos tratar do assunto com mais calma, tá? Agradecido por sua colaboração aos nossos debates, aceite o meu boa noite porquanto o belo grego Morfeu anda a me chamar a fazer-lhe companhia, viu?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Paulinho por falar em 7 x 1…vc sabia que em um site lá de Santa Catarina, os torcedores do Criciúma estão pedindo aos jogadores o maior esforço pra devolver os 6 x 0 lá do Maraca no próximo sábado a noite, vc lembra?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Tá vendo meu caro Bira, chegou a hora do tal “Deus grego” comandar a noite lá no ap/Maraca, e pelo visto hoje o “bagulho” vai ser dos bons, pq mamazinha queridinha te tratou tão bem, não foi?

          abraço..kkkk

          • Não venha distribuir entre nós suas cizânias seu Tribixinha! Deixe de ser dissimulado e trate de abençoar a paz que finalmente está reinando entre irmão antes estremecidos pelo mesmo afã de defender o nosso Fogão, viu seu sacripanta flamenguista?

      • Psiu, o senhor é muito humilde, viu ?

        • O Tribixinha sempre foi muito humilde, meu caro amigo Manx, e isto desde pequenininho, ainda barrigudinho, quando corria pela praia de Itapoã, catando coco, quase sempre trazia mais de vinte em seu bonezinho, acredita? E como era dado, esse bichinho, que, infelizmente, um dia, se perdeu quando se deixou seguir a um bloco de uma turma meia estranha que cantava pelas ruas: Ó MEU NEGÃO, NÓS GOSTA DE OCÊ… VAMOS CANTAR PRO MUNDO INTEIRO A ALEGRIA DE SER UM GAY RUBRO NEGRO… e, desde então, deu nisso que ai temos visto, acredita, seu Manx?

    • Psiu, a paz vai voltar entre nós, viu ?

      • Não há razão ou motivo para não ser assim, meu querido amigo Manx! mesmo porque já era imensa a saudade dos tempos em que rolávamos à beira do Guaíba como dois irmãos inseparáveis, se lembra? Deixe de lado o tal doce que ele não faz bem à nossa saúde nem ao nosso humor! Dê-me uma piscadinha com esses seus olhos verdes e receba de volta o meu abraço! Não há razão para estarmos em guerra, afinal, não somos sírios, somos botafoguenses, né mesmo? Divergências são comuns em todos os ninhos de gatos bonitos como nós, né não? Que seria do Flamengo (e mais ainda do senhor Tribixinha) se não houvesse o rosa a lhe contrastar o seu negro humor, hein? Boa noite porque o Morfeu me falou que depois de deixar-me a dormir vai lhe visitar, viu? Tchau!

        • Meu amigo Paulo WS, jamais esquecerei nossos velhos tempos: Paulo WS Barreto O Leão e MANX O Tigre ! E o teu gatinho q mia em Inglês, o danadinho ainda está vivo, heim irmão Paulo ?

          Plic ! minha piscadinha, viu ?

    • Caro Bira Fogão,essa “interdição” do Engenhão não passou de uma manobra politica para favorecer a prefeitura,isso é publico e notório.O que chama a atenção foi a passividade do dentista em relação a essa manobra.Ficou igual a um cachorrinho de madame.Segundo o amigo Paulo Barreto,a prefeitura vai indenizar o Botafogo.Eu já acho que o Engenhão nem volta para o Botafogo.O Botafogo virou saco de pancadas dentro e fora de campo.O arbitro ontem,cumpriu a regra do jogo,segundo ele.mas eu duvido que se fosse o Flamengo,Fluminense ou Vasco,ele expulsava dois jogadores em menos de dois minutos.Primeiro porque certamente as arquibancadas estariam lotadas,que já iria intimidar o soprador de apito.Segundo que as consequências para o arbitro viria a galope.Mas com o Maracana entregue as moscas como ontem,um clube totalmente sem prestigio e credibilidade como esta o Botafogo atualmente,ficou fácil para o juiz mandar para o chuveiro três de uma vez.Expulsão por atacado.Não vai dar em nada mesmo.Quer dizer.Vai dar mais um prejuízo financeiro gigantesco para o clube,já que o Sheik pode ficar fora do brasileiro desse ano.Eu duvido que o Corinthias faça algum tipo de compensação pelo preju que o Botafogo vai tomar.Mais uma na conta do dentista.Vida que segue.

      • TENHAMOS FÉ E TUDO ACABARÁ BEM PAR O BOTAFOGO! – Com relação ao Engenhão, caro Chicão, a manobra arquitetada contra o Botafogo não foi nem será em nada favorável à Prefeitura do Rio, dona do estádio, mas, ao próprio prefeito (que deve ter feito jus à uma bela comissão dos licitantes do Maracanã por seus préstimos) e os próprios licitantes do mesmo que estavam tendo problemas para fechar contrato pelo uso do Maraca com o Flamengo (o urubu dos ovos de ouro) e o Fluminense (a laranja podre do balaio). Foi exatamente porque caiu na besteira de anunciar aos quatro cantos do mundo ter o Botafogo assinado um contrato para o uso do Engenhão com ambos (o que inviabilizaria o Maracanã e que deixaria mal os tais governantes ante a dimensão dos gastos envolvidos em sua reforma) que tudo fez redundar na interdição do mesmo! O Mauricio, parvo como tem sido, foi pego absolutamente de surpresa ante o tamanho descomunal da reação do prefeitinho vascaíno Eduardo Paes! Como dono do pedaço, em nome da Prefeitura, o escroto prefeitinho pode se valer da desculpa que bem entendeu dar à sociedade e, dentro do princípio do manda quem pode, obedece quem tem juízo, ao Mauricio só restou acatar o fato consumado e, ainda que leve um certo tempo, tratar de preparar o processo indenizatório e leva-lo à justiça para que tenhamos enfim o ressarcimento devido por todos os prejuízos que o ato insano e proveitoso para o prefeito, nos causou! Só não podemos criar expectativas de que o seu desenlace será já, mesmo, porque, poderia resultar em um tiro no pé para o Botafogo! Com os bloqueios que temos tido, em caso de ganharmos a parada (cerca de R$ 40 milhões) a própria Justiça poderia também bloquear seu montante para o pagamentos das dívidas mais atrasadas, concorda? Pare com seu pessimismo e com essa história de que perdemos o Engenhão porque a história não é bem essa! Temos um contrato assinado por 20 anos (com possibilidade de o renovarmos por mais outros 20), e não seria um sujeitinho mequetrefe como esse prefeitinho de m… que nos tiraria o que é nosso, mesmo sendo a prefeitura sua legítima dona! Vivemos sob o estado de direito e as leis e contratos assinados e registrados tem os seus valores e cumprimento garantido, amigo! O Botafogo, amigo, por maiores que sejam os problemas atuais, tem, potencialmente, todos os meios de dar a volta por cima nesta conjunção de negatividades porque estamos passando! Crises não são uma exclusividade apenas nossa… Todos a tem e as vivem ao seu tempo… Nossa aurora já se anuncia no horizonte, meu caro! Tenhamos fé e tudo vai acabar bem!

      • Bira Fogão

        Meu caro Chicão, também receio que o Engenhão nunca mais volte ao Botafogo. E você tem toda a razão, a passividade do tal dentista diante dessa macabra manobra política é algo assustador! Não faço a mínima ideia do que prometeram a este senhor em troca da sua total inação no caso. Como diz o amigo, vida que segue!

        • Seu Bira Fogão, por favor, para de nos carpidar porque não há quem nos tire o Engenhão antes de cumprirmos o nosso contrato licitatório! Por favor não fique a alimentar ilações que não se sustentam porque o senhor estará a ajudar a nos confundir com tanta idas e vindas em torno da questão! Ao pobre dentista só restou tão somente acatar a armação que o prefeitinho safado nos impôs! Pior para a Prefeitura quer terá que arcar com a multa resultante da interdição do estádio e de todos os prejuízos que isto nos acometeu, amigo! Não lhe ofereceram absolutamente nada porquanto a sua fidelidade partidária já o obrigava a aceitar o que não tinha jeito ou sentido! Mas nada ficará como antes na casa do Cervantes, pode perguntar ao Manx, viu?

    • paulo cesar oliveira

      Bira Fogão, o nosso clube nunca teve representação alguma na federação. Como se sabe, somos dos mais antigos clubes de futebol do país. O pó de arroz sempre se achou a elite e como tal sempre dominou todas as tentativas de se organizar campeonatos com seus desmandos e decisões tendenciosas. Quando o vasco montou seu time de futebol foi barrado pelo Flu porque não tinha estadio, então não podia entrar no campeonato do Rio, foi por este singelo motivo que os portugueses construiram São Januario, o maior do seu tempo. Os tricolores sempre arrotaram caviar e quando a coisa começou a engrossar, com o nivel aumentando e mais times chegando, o tricolor dominou tudo na antiga federação, tanto que uma dissidencia deles gerou o futebol rubronegro. Mas a pretensa elite continuou dando as cartas, comprando juizes, decidindo regras a seu favor, sempre fizeram essas coisas, vide o ano passado. Nosso clube já foi sacaneado inumeras vezes e nunca se posicionou dentro da federação, levou pra dentro do campo sua forma de enfrentar adversarios. Perdemos muita coisa ou fomos no minimo prejudicados porque na hora de pesar o Botafogo é posto de lado, lembre do Engenhão, que o prefeito de merda interditou mesmo tendo dito antes que isso não seria necessario fazer. O panaca guardou essa carta na manga e usou na hora que o MA deu mole. O PB está falando do Otavio Pinto, um botafoguense que nunca nos ajudou em nada ( alias ele não deveria mesmo pois era o presidente da federação do Rio, agiu com decencia , já o CaixaDAgua fez o que pôde pra ajudar o Americano de Campos, seu clube, em conluio com o Eurico, uma dupla explosiva ) . Eu tenho orgulho das conquistas do Botafogo porque foram incontestáveis, as que nos levaram ficam na caixinha. Eles todos sabem que tem taças lá na sala de troféus deles que deveriam estar aqui.

      • Quando se trata de relembrar os velhos e saudosos tempos de ouro e que, infelizmente, não nos voltam mais, o senhor é cem, caro PCOliveira! Não há como repará-lo senão por o senhor não ter sido justo com o Otávio Pinto Guimarães exatamente por sua imparcialidade para com o Botafogo, mesmo como presidente da FFERJ, concorda? O senhor se contradiria e muito se achasse que ele tivesse a obrigação de fazer por nós o que fizeram os cartolas tricolores e flamenguista quanto ocuparam o seu lugar, né mesmo? Eu o citei exatamente como um exemplo da dignidade alvinegra! É uma pena, porém, que quando fala-nos dos tempos atuais, não o vejamos orgulhoso do clube mas, extremamente rancoroso talvez por não querer enxergar que os novos tempos nos são outros e bem menos brilhante e digno que o nosso passado ficado para trás, né mesmo? Gostei de sua frase final? ELES TODOS TEM EM MEIO AOS SEUS TROFÉUS DUVIDOSOS TAÇAS QUE NOS PERTENCERIA POR DIREITO, né mesmo? Que ver o que nos dirá o Castilho de sua afirmação sintética e verdadeira, meu caro enciclopédico PCOliveira! Tenha um bom dia! E vamos que vamos, ainda que tropeçando, tudo fazermos pelo nosso Botafogo!

        • Brilhante comentário! Você é o Paulo Francis do blog do General! Genial! Parabéns BARRETO!

        • Bira Fogão

          Esse é o Paulo Barreto que eu admiro e respeito!!!!! Tenha uma boa tarde, Senhor Paulo!

      • Bira Fogão

        Meu caro irmão de camisa PCO, você apresenta fatos incontestáveis! Em poucas linhas o amigo falou tudo. Parabéns por sua grande capacidade de síntese. Brilhante e verdadeira. E como a verdade dói, e no nosso caso fere na alma, perdem-se a até mesmo os sentidos da racionalidade, da moral e da ética, nos remetendo a conclusões desabonadoras de que, neste mundo do futebol, o crime realmente compensa. Teria muito mais a dizer a respeito, mas vou parar por aqui para não ser mal interpretado.

        • Com todo respeito, permita-me discordar de suas afirmações relativas aos senhor PCOliveira, caro Bira Fogão! Não é verdade que eles no apresente argumentos incontestável porquanto via de regras, eu o estou deixando completamente caído de quatro e sem qualquer argumento para me contestar, viu?! Devo dizer que, no entanto, quando o assunto é o Botafogo dos velhos tempos em que éramos o Celeiro da Seleção, aí sim, ele se mostra um torcedor enciclopédico e completo do Fogão, não acha?

  • CARTA A NAÇÃO CORINTHIANA,,,,,,,,,,BOA NOITE… NAÇÃO CORINTHIANA, COMO BOTAFOGUENSE VENHO AGRADECER PELO EMPERSTIMO DO SHEIK,,, NO MOMENTO COMUNICO A NAÇÃO CORINTHIANA QUE ESTAMOS DEVOLVENDO O SHEIK, A NAÇÃO BOTAFOGUENSE AGRADECE A TODOS CORINTHIANO E TORCEMOS POR, VCS UM ABRAÇO

    • Esse troca-troca que o Botafogo fez com o Corinthians nos foi em tudo prejudicial, meu caro! Tinhamos um pássaro seguro em nossas mãos (o Lodeiro) e o trocamos por dois que estão sempre a voar (Ramires e Sheik) e tudo buscando fazer por dias de folgas… Trocamos o certo pelo duvidoso e agora nos damos conta de que ficamos sem nada! Mesmo pagando os salários dos dois, o Corinthians nos humilha e ainda nos torna seu devedor de “favores” ocasionais, né mesmo? NÃO DEVE HAVER VERGONHA MAIOR PARA UMA TORCIDA DO QUE SABER QUE SEUS OU PARTE DOS JAGADORES DO SEU TIME TENHAM SEUS SALÁRIOS PAGOS POR UM DOS SEUS ADVERSÁRIOS! Que moral pode ter esta torcida para exigir entrega e denodo por parte desses jogadores? E quão prejudicial é isto para o resto do time… Quase sempre é fonte de formação de grupelhos vários no elenco… É uma fonte de disseminação de descompromisso e deslealdade a contaminar a todos no elenco! Em 2003, tínhamos o atacante Dill, cujo salário era pago pelo São Paulo (e que já contribuíra para rebaixar-nos em campo no ano anterior, quando o São Paulo nos venceu por 1×0, gol dele), e todos devem se lembrar o quanto o esmo nos foi de pouquíssima valia, né mesmo?

      • paulo cesar oliveira

        Vc apoiou , seu safado ! Eu logo falei que mesmo não jogando nada o Lodeiro era dinheiro em caixa ,mas vc e um monte adorou a vinda do Sheik das Arabias. Não fuja de sua opinião, seu vira casaca!

        • Quando foi que o senhor me viu cometendo tal sacrilégio, seu PCOliveira? Quem mais vibrou com a contratação do Sheik, meu caro, foram o Manx e o senhor Bira Boi que até se cotizaram para ajudar a vencer os últimos detalhes do seu contrato, meu caro! Pergunte aos dois que eles não me deixarão mentir, viu?

  • Algum amigo Botafoguense sabe notícias do nossso nobre Botafoguense Fernando Alves ?

    • Manx, assim que o amigo souber qualquer notícia sobre o poeta e humorista Fernando Alves, por favor, bichinho amigo, me dê um toque e me diga, viu? Afe! Como nos deixa saudoso a ausência desse menino por aqui, né não? Volta logo Fernandinho! Nós te amamos, fofo!

      • Paulo, caso eu saiba de qualquer notícia do nosso querido irmão Fernando Alves, com certeza lhe darei um Ok !!! Nobre irmão Botafoguense Fernando Alves, apareça logo querido irmão !!!

        • Obrigado, caro Manx, meu belo gaúcho dos olhos de mel! Aguardamos ansiosos o retorno do Fernando Alves ao nossos convívio, ele que nos tem dado tantas alegrias e sorrisos, né mesmo? Tenha uma bom dia, fofo!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Caro Manx “fofo”, vc tá vendo como Mamazinha queridinha dadivosa, anda te querendo tanto; e só falta o endereço do ap/maraca, pq já está tudo muito bem encaminhado, viu meu caro “Morfeu de Mamá”?kkkk

          • Não sei porque o senhor fica nos cizaniando desta forma se foi o senhor quem primeiro viu crescer o meu Pinóquio, vai negar, seu Trixa? O Manx não vai mais ligar para o senhor, viu? Ele agora tá comido e não abre, viu?

  • Psiu, General, eu estou muito calmo, viu ?

    • Quero aproveitar o momento de tanta calma, ternura e harmonia que eu noto em seu semblante e neste seu belo sorriso, meu caro e amável amigo Manx, para lhe parabenizar por ter conseguido atingir ao nirvana tão próprio dos que vivem com as suas consciências em paz e em calma, meu amigo! Tenho certeza que agora que o senhor o atingiu, podemos desde já preparar o processo para sua beatificação e santidade, viu? Ah, o General manda que eu lhe renove os parabéns, viu?

    • paulo cesar oliveira

      Manx, caro amigo botafoguense de cinco pontas, não se avexe não. Nós vamos tirar o MA de lá, ele vai sair, ora se vai !
      Vamos jogar aquela mala sem alça no olho da rua!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
      FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

      • Pare de alimentar suas fantasias em nome de sua credibilidade, caro PCOliveira! Pare de alimentar suas bazófias, amigo! Se os poderes maiores do clube nada faz para tirar o Mauricio do seu cargo como o senhor que nem é sócio do clube pretende faze-lo? Sequestrando-o? Vamos propor uma campanha para que a nossa torcida, mesmo engolindo seus sapos e frustrações, se disponha a deixar de lado os tempos de sonhos, em que o nosso time era tido como o CELEIRO DA SELEÇÃO, e abraçarmos (ainda que mantendo uma distancia respeitosa deles) o elenco atual mesmo como a um filho adotado? Que acha o senhor? Topa? Aposto que teria mais ressonâncias que os seus pititis inúteis e que já estão a deixa-lo mal na fita, tá sabendo?

        • paulo cesar oliveira

          Seu PB Bazófilo ! ( de onde tirou essa palavra, já anda inventando umas tb ? ) Entenda de uma vez: o MA é o culpado de tudo ! Não descansarei enquanto ele não sair, é minha missão até as eleições do Botafogo. Tudo farei para derrubar esta praga que se instalou na poltrona do presidente, este carrapato canceroso que emana energias ruins aos borbotões e está afetando o cotidiano de todos os botafoguenses existentes, até os que moram na China estão dormindo mal por causa deste cara . Ele precisa sair daquela cadeira!

          • Já vi que o senhor está se dispondo a perder seu tempo com seus ecos que ninguém no clube estará a ouvir, acredita? Pare de pititis, cara! Pega mal!

      • Paulo Cesar Oliveira, o MA contratou + um jogador desamparado. MuriloAtacante promessa do Inter(RS). Nobre amigo botafoguense Paulo Cesar Oliveira, o Botafogo é o refúgio de jogadores DESAMPARADOS !

        JOGADORES:

        – MurilloAtacante, BolattiVolante e BolívarZagueiro ( INTER )
        – Yure Elefante MamuteAtacante ( GRÊMIO )
        – Carlos Alberto bichado e encrenqueiro ( GÓIAS )
        – Rodrigo Souto COLEGUINHA DE PRAIA DO MA ( NÁUTICO )
        – João Gabriel, o Ganso das Savanas – ( MATONENSE )
        – Irmãos Gêmeos ( @@&&@@@@ )
        – Helton Leite de Vaca ( 3º goleiro reservar no Crisciúma )
        – El Ferreyra Tanque de Lavar Roupa ( @@@@@@@@@ )
        – Zeballos TUCHINA ( @@@@@@@@@@@@ )
        – Wallisón reserva do Souza ( BAHIA )
        – Airton Cangaceiro ( @@@@@@@@@@@@@ )
        – Julio Cesar ( @@@@@@@@ )
        – Junior Cesar ( @@@@@@@@@ )
        – Rony ( @@@@@@)
        – Dankler ( VITÓRIA )
        – Ramirez Peru ( CORINTHIANS )
        – Bruno BICHADO Correa ( @@@@@@@@ )

        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

  • Bira Fogão

    Devido à passionalidade intrínseca neste esporte, comentar sobre Clube de futebol, e se fazer entender, é uma tarefa quase impossível! Daí talvez se entenda os comentários de alguns amigos Alvinegros, simploriamente, culpando os atletas pelos sucessivos fracassos do nosso time. Um exemplo que ficou bem claro para mim, foram alguns textos produzidos por aqui em relação aos dois gols perdidos pelo jogador Wallyson no jogo contra o Inter. No caso, dias após e já com a cabeça fria, despindo-me da tal passionalidade, pensei o seguinte: estaríamos achando que o atleta em causa era um grande artilheiro do futebol Europeu, e que foi contratado pelo Botafogo após uma disputa ferrenha com o Real e o Barcelona pelo seu passe? Não, senhores, este atleta, quando da sua contratação era simplesmente um refugo do Esporte Clube Bahia. Então, eu pergunto: o que esperar de um jogador deste nível? Este é somente um exemplo, dentre vários outros, dos equívocos desta atual administração do Clube. Onde está culpa deste ou de qualquer outro jogador do nosso elenco? A culpa é de quem os contrataram!

    • Prezado e amado companheiro de viagem e de torcida, Bira Fogão, é com o coração mergulhado nas águas das emoções mais cândidas e com a alegria de toda libélula a saracotear pelos ares, permita-me aqui, dar-lhe uma pequena colaboração ao seu amável e gentil pensar: realmente o futebol é um esporte por demais embaraçador de emoções e conclusões… Só me permita contrariar a sua noção de que simploriamente tenhamos falado o que aqui foi dito e revisado por todos! Muito pelo contrário, amabilíssimo amigo Bira Fogão! Lembre-se que todo diamante antes de lapidado e trabalhado era um refugo em meio à terra como outro qualquer… O Wallison, apesar da ruindade que atualmente tem demonstrado em campo, quando nos chegou, nos pareceu uma grata surpresa, a ponto de após três belos gols iniciais, encher a todos nós de expectativas e esperança, lembra-se? O diabo é que o seu brilho aparente acabou sendo para nós apenas um doce vislumbre que se apagou e não mais o vimos brilhar, concorda?! Claro que já sabíamos de sua trajetória até pelo Cruzeiro onde o mesmo chegou à condição de artilheiro da Libertadores que o time estrelado conquistou… Como o senhor ver, um refugo pode ter brilhos ocasionais… Não foi isto que descobrimos nos Elias, nos Iuris outros mais que nos chegaram como promessas e logo se revelaram políticos da bola a prometer e não cumprirem? O que podemos esperar de um jogador do seu nível é o que podemos esperar de todos os refugos que exibimos em nossa vitrine: QUE OCASIONALMENTE ELS BRILHE e consiga iludir a outro que o leve de nós, né mesmo? A culpa de termos ele ou outro jogador a ele semelhante no elenco decorre de o clube não ter qualquer recurso que lhe permita sonhar com algo de melhor qualidade mesmo que um solitário anelzinho de um brilho qualquer! TEMOS O TIME E O ELENCO QUE A NOSSA OMISSÃO PERMITIU AO CLUBE TER, AMIGO! E, por nos mantermos de braços cruzados quanto a isto, temos o time e o elenco que todos nós temos feito por merecer, concorda? Ah, se quiser, claro…

      • Concordo plenamente! Parabéns BARRETO mas uma aula de sabedoria! Botafoguense de verdade!

      • Bira Fogão

        Meu caro amigo de camisa Paulo Barreto, o que posso extrair da sua análise sobre o meu comentário é que concordamos quanto à causa; porém, não temos a mesma sintonia quanto ao efeito. O senhor um pouco mais otimista, e eu um pouco mais realista. Entendo que o jogador de futebol, como qualquer outro profissional, é reflexo do ambiente de trabalho aliado à sua capacidade técnica. Não fosse assim, todos seriam pelés e Garrinchas. No caso do nosso Clube, essas tentativas de contratação dos tais “refugos”, e concordando com o amigo, oriundas da falta recursos, são mais difíceis ainda de darem certo; visto que, tanto nos bastidores quanto no campo de jogo, estamos completamente desprotegidos, e o que é pior, somos carta fora de qualquer baralho que joga.

  • New Order

    Jefferson e Andrey 3 jogos foras com.seleção brasileira e sub-21. Sheik, Airton e Ramirez serão julgados, Sheik e Airton podem levar 12 jogos de suspensão, Sheik até 18. Bolivar suspenso pelo terceiro amarelo. Julio Cesar suspenso pelo vermelho. Daniel só em 2014.
    Provavel time para jogo contra criciúma:
    Helton Leite, Junior Cesar, Dankler, Bahia e Edilson; Bollati e Gabriel; Carlos Alberto e Zeballos; Rogerio e El Tanque.
    Só a vitória interessa.

    • Renato “O Russo” Velloso

      Gabriel tá fora também amigo! H. Leita, Edilson, Dankler, A. Bahia e Jr. César; Sidney, Bolatti, Zeballos e Rogério; Wallyson e Ferreyra.

      • Que é feito do Renan? Sumiu do clube, foi vendido, por que ele não joga?

        • Renato “O Russo” Velloso

          Ele pretende se transferirpara outro clube em busca de” um lugar ao sol” e por isso pede para não ser relacionado.

    • Saufogo

      Contra o Criciúma, o Jefferson joga e o Gabriel está suspenso por ter levado o terceiro amarelo.

      • Se é assim as nossas expectativas de vitórias aumentam até o seu retorno, não acha, caro Saufogo? O Andrey é bem mais alto, seguro, ágil e tem bem mais arrojo que o traíra, não acha?

        • Saufogo

          É isso aí seu PB. A culpa é toda do Jefferson.

          • O Cariacica não disse isso, seu Saufogo!

          • Saufogo

            Disse sim.

          • Ele não disse… Insinuar que alguém é mais alto, mais ágil que outro não é culpar a quem quer que seja, meu caro!

    • Com esse time,temos duas opções.Primeira.Rezar.Rezar muito para que a bola desvie na orelha de um desses jogadores e nos de a vitória por 1×0.Se bem que o empate,com esses jogadores,tem sabor de vitória.E a outra opção e sair com a patroa,ir a um cinema,tomar um sorvete com as crianças ou tirar uma soneca.

  • Bruno Moraes

    Prezados, peço a todos que parem com as ofenças pessoais.

    Vamos nos respeitar mesmo que um não goste do outro.

    No cado do Botafogo,,,Vergonha.

    Vamos cair pra segunda..com certeza.

    O arbrito foi uma vergonha;;; e o Botafogo também é uma vergonha.

    • Recado dado e aceito por todos, por favor, seu Bruno, pare de lamúrias, sacuda a poeira e vamos tratar de botar a bola para frente! Na primeira divisão ou na segunda, mantemos a nossa dignidade nos é mais importante! Todos os grandes e pequenos tropeçam! Façamos do nosso tropeço a alavanca para um melhor e mais digno futuro! Ao invés de ficar aqui a jogar pedras contra nossa janelas, vamos nos aproveitar delas para edificarmos uma melhor e mais segura base para o clube que queremos ver ressurgir das suas cinzas, caro Bruno Morais! O tempo das ofensas ficaram para trás, amigo! Agora é só galhofa e bom humor, sempre!

      • Cala boca burro!

        • JÁ CANSOU, caro MM… Todos já crescemos… Quando fará o senhor, hein?

          • Você quer me ver crescer Paulete? Sai fora mané! Sou casado, não pego paca velha não!

          • Me desculpe a ignorância, amigo PB, mas, o senhor quando usa juntas as iniciais MM para identificar esse banco de picadeiro que atende por Marcelo Monteiro, o senhor não estaria nos passando a mensagem sutil de o está chamando-o por MULHER DE MALHANDRO, é? Esse palhaço tem mesmo jeito de que adora apanhar e fazer o curso A, né não?

          • paulo cesar oliveira

            Está surtando, seu doido ? Falando consigo mesmo ? São as multiplas vozes na cabeça dizendo idiotices e pedindo respostas idiotas? Será caso para exorcismo ?

          • Não, seu PCOliveira! Estamos apenas tentando colocar o duplo M em seu devido lugar de Mocinha Mineira, tá? Essa mulher de malandro tá querendo trair o companheiro com quem divide a cama comigo, pode?

        • Antes de criticarem o sábio Barreto, colaborem com ao menos R$1,00 no Botafogo sem dividas!

          • Cala boca burrro 2

          • As iniciais MM certamente identifica o senhor como um banco de picadeiro, que atende por Marcelo Monteiro, só por acidente, né mesmo? Na verdade, elas estariam nos passando a mensagem sutil de ser o senhor uma MULHER DE MALHANDRO, ou não seria MOÇA MINEIRA, não? Como palhaço o senhor tem mesmo jeito de que adora apanhar e fazer o curso A, né não? Essa paca velha diz que gosta de mamão com manga, mas, para mim, ele é mesmo chegado a sentar-se numa piroga, não acha? Essa Marcelina em que todos montam tem cara de ser uma mocinha mineira, tem não, seu PB? Ele resolveu ser a nova hiena do pedaço, pode? Sai pra lá, seu fedorento!

          • Caro BARRETO, seus comentários são um colírio neste blog. Sempre sensato e coerente com suas convicções, lúcido e dinâmico. Parabéns PAULO BARRETO, legitimo botafoguense!
            Os ignorantes que tanto o criticam são apenas ignorantes, não enxergam o Botafogo como você mestre!

          • MM = MUITO MULHERZINHA!

          • Barreto, não discuta com ignorantes! Você é sábio e sensato, suas opiniões são o colírio deste blog. Parabéns ao legitimo Botafoguense!

      • Concordo plenamente com o Srº PAULO BARRETO, comentários sempre lúcidos e objetivos. Parabéns BARRETO, o único a acrescentar algo de qualidade neste blog.
        Suas afirmações são o que falta no BFR, ter a visão do óbvio parece simples, mas poucos a têm! Para a queles que o criticam, sempre sobrará a insignificância de suas vidas medíocres! #fechadocombarreto

  • Quero dar os parabéns ao Srº PAULO BARRETO pelos comentários lúcidos e produtivos neste blog! Um pingo de esperança em meio a tanta mediocridade e ignorância! O único a enxergar a realidade do clube.
    Parabéns Barreto, continue na sua luta incansável contra os mesquinhos e limitados supostos torcedores que tanto o criticam!
    #fechadocombarreto

  • Quero dar os Parabéns ao Srº PAULO BARRETO pelos comentários lúcidos e efetivos neste blog! O único a entender o atual momento do clube e capaz de destrinchar toda gama de comentários sábios e elucidativos.
    Parabéns BARRETO, continue nos presenteando com seus comentários e para aqueles que o reprovam, espelham bem o atual Botafogo, acéfalo!

  • O INCOMPETENTE PRESIDENTE MA contratou + um jogador desamparado. MuriloAtacante promessa do Inter(RS). Nobre amigo botafoguense Paulo Cesar Oliveira, o Botafogo é o refúgio de jogadores DESAMPARADOS !

    JOGADORES:

    – MurilloAtacante, BolattiVolante e BolívarZagueiro ( INTER )
    – Yure Elefante MamuteAtacante ( GRÊMIO )
    – Carlos Alberto bichado e encrenqueiro ( GÓIAS )
    – Rodrigo Souto COLEGUINHA DE PRAIA DO MA ( NÁUTICO )
    – João Gabriel, o Ganso das Savanas – ( MATONENSE )
    – Irmãos Gêmeos ( @@&&@@@@ )
    – Helton Leite de Vaca ( 3º goleiro reserva no Crisciúma )
    – El Ferreyra Tanque de Lavar Roupa ( @@@@@@@@@ )
    – Zeballos TUCHINA ( @@@@@@@@@@@@ )
    – Wallisón reserva do Souza ( BAHIA )
    – Airton Cangaceiro ( @@@@@@@@@@@@@ )
    – Julio Cesar ( @@@@@@@@ )
    – Junior Cesar ( @@@@@@@@@ )
    – Rony ( @@@@@@)
    – Dankler ( VITÓRIA )
    – Ramirez Peru ( CORINTHIANS )
    – Bruno BICHADO Correa ( @@@@@@@@ )

    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

  • O INCOMPETENTE PRESIDENTE MA contratou + um jogador desamparado. MuriloAtacante promessa do Inter(RS). Nobre amigo botafoguense Paulo Cesar Oliveira, o Botafogo é o refúgio de jogadores DESAMPARADOS !

    JOGADORES:

    – MurilloAtacante, BolattiVolante e BolívarZagueiro ( INTER )
    – Yure Elefante MamuteAtacante ( GRÊMIO )
    – Carlos Alberto bichado e encrenqueiro ( GÓIAS )
    – Rodrigo Souto COLEGUINHA DE PRAIA DO MA ( NÁUTICO )
    – João Gabriel, o Ganso das Savanas – ( MATONENSE )
    – Irmãos Gêmeos ( @@&&@@@@ )
    – Helton Leite de Vaca ( 3º goleiro reserva no Crisciúma )
    – El Ferreyra Tanque de Lavar Roupa ( @@@@@@@@@ )
    – Zeballos TUCHINA ( @@@@@@@@@@@@ )
    – Wallisón reserva do Souza ( BAHIA )
    – Airton Cangaceiro ( @@@@@@@@@@@@@ )
    – Julio Cesar ( @@@@@@@@ )
    – Junior Cesar ( @@@@@@@@@ )
    – Rony ( @@@@@@)
    – Dankler ( VITÓRIA )
    – Ramirez Peru ( CORINTHIANS )
    – Bruno BICHADO Correa ( @@@@@@@@ )

    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!!!

  • PB, acrescentando o que vc escreveu, esse SELINHO, cantou o BONDE SEM FREIO , música do framengo dentro do ônibus do Flu , fui expulso do Fluminense e ficou de briguinha com DOM FREDOM, imagine quem perdeu?
    Alertei aqui para o mau negócio que o BFR estava fazendo, mas diante de tantos problemas ele é só mais UM. Forçou umas férias antecipadas, espero que a Diretoria não pague os seus salários, afinal VAI RECEBER SEM TRABALHAR, e mais que moral esse MERDA tem para falar de alguém.
    Abs, Castilho

    • PORRA CASTILHO, DE NOVO A PORRA DO SHEIK !!!! VOCÊ JÁ NOS ALERTOU SOBRE A PORRA DO SHEIK !!!

      OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…
      TERMINOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…
      FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

      PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • paulo cesar oliveira

      Seu Castilho, de que adianta alguem alertar alguma coisa aqui nesse forum? Por mim o Carlos Alberto Cria do Flu ( isso aí é uma casa de encrenqueiros, quer o senhor aceite ou não ) nem passaria na porta de Gal Severiano mas o MA com alguma finalidade fedorenta o trouxe de volta, mesmo ele tendo acionado o Botafogo na justiça por dinheiro atrasado. Fugiu e foi pro Vasco, um safado que nem deveria ter voltado, mas nosso presidente é da panelinha dele ou vice versa, vai saber. Já o Sheik tb começou sua escalada de sacanagens aí dentro do Flu, conforme o senhor avisou. Lá já tinham Fredon Manja Rolon, Wellington Nem Rei da Noite e Rafael Moura companheiro das 60 caipirinhas do Fred. Sobrou pro Sheik Urubu Rosa, mas é daí da sua casa que estão saindo os safados. E vem falar da gente quando é ele quem exporta os encrenqueiros. Menos, seu Castilho, menos!

    • Bira Fogão

      Senhor Castilho, doravante o Botafogo não contratará qualquer jogador sem o seu aval! KKKK. O que o Senhor deveria fazer é responder, usando da sua já habitual dissimulação, ao comentário do PCO publicado aqui ás 23:22 h de ontem.

  • O INCOMPETENTE PRESIDENTE MA contratou + um jogador desamparado. MuriloAtacante promessa do Inter(RS). Nobre amigo botafoguense Paulo Cesar Oliveira, o Botafogo é o refúgio de jogadores DESAMPARADOS !

    JOGADORES:

    – MurilloAtacante, BolattiVolante e BolívarZagueiro ( INTER )
    – Yure Elefante MamuteAtacante ( GRÊMIO )
    – Carlos Alberto bichado e encrenqueiro ( GÓIAS )
    – Rodrigo Souto COLEGUINHA DE PRAIA DO MA ( NÁUTICO )
    – João Gabriel, o Ganso das Savanas – ( MATONENSE )
    – Irmãos Gêmeos ( @@&&@@@@ )
    – Helton Leite de Vaca ( 3º goleiro reserva no Crisciúma )
    – El Ferreyra Tanque de Lavar Roupa ( @@@@@@@@@ )
    – Zeballos TUCHINA ( @@@@@@@@@@@@ )
    – Wallisón reserva do Souza ( BAHIA )
    – Airton Cangaceiro ( @@@@@@@@@@@@@ )
    – Julio Cesar ( @@@@@@@@ )
    – Junior Cesar ( @@@@@@@@@ )
    – Rony ( @@@@@@)
    – Dankler ( VITÓRIA )
    – Ramirez Peru ( CORINTHIANS )
    – Bruno BICHADO Correa ( @@@@@@@@ )

    MAURÍCIO ASSUMPÇÃO, DEVOLVA O MEU BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS !!!
    MAURÍCIO ASSUMPÇÃO, DEVOLVA O MEU BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS !!!
    MAURÍCIO ASSUMPÇÃO, DEVOLVA O MEU BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS !!!
    MAURÍCIO ASSUMPÇÃO, DEVOLVA O MEU BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS !!!
    MAURÍCIO ASSUMPÇÃO, DEVOLVA O MEU BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS !!!

    EDUARDO PAES, DEVOLVA O NOSSO ESTÁDIO !!!
    EDUARDO PAES, DEVOLVA O NOSSO ESTÁDIO !!!
    EDUARDO PAES, DEVOLVA O NOSSO ESTÁDIO !!!
    EDUARDO PAES, DEVOLVA O NOSSO ESTÁDIO !!!
    EDUARDO PAES, DEVOLVA O NOSSO ESTÁDIO !!!

  • Caro BARRETO, seus comentários são um colírio neste blog. Sempre sensato e coerente com suas convicções, lúcido e dinâmico. Parabéns PAULO BARRETO, legitimo botafoguense!
    Os ignorantes que tanto o criticam são apenas ignorantes, não enxergam o Botafogo como você mestre!

  • Bira Fogão

    Na “democracia” da Terra Brasilis, quando uma acusação é feita em local inapropriado e por quem “não” é de direito, a vítima se transforma em réu. Longe de mim concordar com atitude do Sheik que jamais deveria falar em nome do Clube, ainda que, quem deveria fazê-lo, não o fez; no caso os dirigentes do Botafogo. Se entre nós, apaixonados pelo Botafogo, não se questionou o absurdo do 2º cartão amarelo aplicado ao jogador pelo árbitro, imaginem as pessoas que torcem para os outros clubes! Até o nosso treinador, só por conta desse episódio, é que se deu conta de que a cada partida ele conhece um novo juiz. PCO, estou com Você; não dá mais: FORA MA!

  • Bebeto

    Valeu, Sheik. Pena q nesse País pagamos caro por falar verdades.

    • Eu acho um absurdo que, em seus julgamentos contra as diversas atitudes dos jogadores em campo, o tal STJD, acabe sempre prejudicando aos seus clubes (muitas vezes fazendo exatamente o que os jogadores esperam que se lhes façam), ao invés de buscar castigar apenas aos jogadores, né mesmo? Por que lhes impor 3 ou 4 partidas de suspenção, quando isto acaba beneficiando o infrator e prejudicando ao seu clube? Não seria mais correto que se lhes impusesse altas multas pecuniárias e se proibisse aos seus clube de pagarem por eles? Obrigados a pagarem pelas merdas que fizessem em campo, com o próprio dinheiro, tenho certeza de que muito deles se conteriam em seus abusos, não acha, caro Bebeto?

    • Você acha mesmo q valeu o q o Sheik fez com a camisa do Botafogo? Tudo bem q o Sheik falou a verdáde,, + falar q a CBF “É UMA VERGONHA” vestindo a camisa do Botafogo não dá !!! E os 18 jogados de gancho q o Sheik vai levar, você não leva em conta ?

      O único prejudicado nessa história foi o Botafogo e sua torcida, e único benéficiado foi o próprio Sheik q vai ficar 18 jogos ausente com a camisa do Botafogo. Dando continuidade nas suas badalações. Isto sem contar q o Botafogo luta desesperadamente para não cair para a segunda divisão e precisando do futebol do Sheik.

      Obs: A atitude do Sheik em degrenir a imagem da CBF vestindo a camisa do Botafogo foi péssimo para o Botafogo e excelente para o Sheik !!!!

    • Bebeto, você acha mesmo q valeu o q o Sheik fez com a camisa do Botafogo? Tudo bem q o Sheik falou a verdáde,, + falar q a CBF “É UMA VERGONHA” vestindo a camisa do Botafogo não dá !!! E os 18 jogados de gancho q o Sheik vai levar, você não leva em conta ?

      O único prejudicado nessa história foi o Botafogo e sua torcida, e único benéficiado foi o próprio Sheik q vai ficar 18 jogos ausente com a camisa do Botafogo. Dando continuidade nas suas badalações. Isto sem contar q o Botafogo luta desesperadamente para não cair para a segunda divisão e precisando do futebol do Sheik.

      Obs: A atitude do Sheik em degrenir a imagem da CBF vestindo a camisa do Botafogo foi péssimo para o Botafogo e excelente para o Sheik !!!!

    • RLC Botafogo

      Sabe qual deve ser a onda agora…

      O Juiz fez merda. Não faz mais Falta. Vem correndo na direção de um jogador próximo a ele, muda de direção abruptamente e dá um encontrão acidental no árbitro porque em sã consciência ninguém agrediria um árbitro.

      Ou então! Pega ele pelo colarinho e acerta um direto no olho dele!

      A pena é menor que Levar um cartão vermelho e falar umas verdades que a SENHORA GLOBO não chama de Censura pq não lhe convém.

      Então vamos promover a campanha: #AGRIDAOARBITRO #JUIZROUBOUVADEPETROS

  • Carlos Ramos

    Diretoria sem moral e cachorro morto, todos chutam!!! KKKKKKKKKKKKK……………………………………

    • E que dizer de uma torcida conscientemente omissa e que faz uso disto para não ajudar ao clube para depois ficar aqui jogando pedras em nossas vidraças, meu caro?

  • Carlos Ramos

    Diretoria sem moral e cachorro morto, todos chutam!!! KKKKKKKKKKKKK……………………………………

    • E que dizer de uma torcida conscientemente omissa e que faz uso disto para não ajudar ao clube para depois ficar aqui jogando pedras em nossas vidraças, meu caro? Quando o senhor se mostrará ser um digno torcedor disposto a ajudar ao clube?

  • Carlos Ramos

    Diretoria sem moral e cachorro morto, todos chutam!!! KKKKKKKKKKKKK……………………………………

    • E que dizer de uma torcida conscientemente omissa e que faz uso disto para não ajudar ao clube para depois ficar aqui jogando pedras em nossas vidraças, meu caro? Quando o senhor se mostrará ser um digno torcedor disposto a ajudar ao clube? Ainda não vi até o momento o seu nome entre os cadastrados e disposto a ajudar ao Botafogo, acredita?

  • Carlos Ramos

    dIRETORIA SEM MORAL E CACHORRO MORTO, TODOS CHUTAM!!! KKKKKKKKKKKKK……………….

    • E que dizer de uma torcida conscientemente omissa e que faz uso disto para não ajudar ao clube para depois ficar aqui jogando pedras em nossas vidraças, meu caro? Quando o senhor se mostrará ser um digno torcedor disposto a ajudar ao clube? Ainda não vi até o momento o seu nome entre os cadastrados e disposto a ajudar ao Botafogo, acredita? SOMOS UMA TORCIDA DE MÃOS DE VACA QUE NÃO AS ABRIMOS NEM PARA DARMOS UJM SIMPLES UM ACENO! Que se pode dizer de uma torcida que só sabe atirar pedras contra as vidraças do clube?

  • Saufogo

    Numa boa: faltam 16 rodadas e o Botafogo tem que ganhar 8 partidas. Alguém acredita nisso? E ainda por cima, o Omissão continua vendendo partidas para fora do Rio.
    O próximo Presidente terá muito trabalho no ano que vem com o time na série B.
    E o pior que a torcida não faz nada. Está achando tudo normal.
    O certo seria encher esse cara de porrada, mas fazer o que, não é?

    • antonio henrique gov. valadares

      quem mandou o botafogo trazer pra disputar o brasileirão jogadores com alma de urubu, ou dar nome aos bois: airton e sheik.

      • antonio henrique gov. valadares

        vou

      • O Sheik ganha 500 mil por mês, só anda de carrão, pega mulher q só gosta de $$$$, adora aparece na midia, esculhamba o presidente MA, esculhamba a CBF só pra não jogar, pega 18 jogos de gancho(vai ficar fora dos jogos do Brasileiro), treina quando quer, e o Gotardo fala q não vai haver punição para o Sheik pq quer ver o Sheik jogando no seu lado !

        O Airton pisa na cabeça do Axexandre Pato, jogadores e o Gotardo apoiam o ato indisciplinar do Airton: “Não vai haver punição para o volante Airton.” Pior de tudo é q o MA não laga o osso de maneira nenhuma.

        NINGUÉM RESPEITA O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS E SUA TORCIDA !!!!!!

    • Saufogo, se fosse a torcida do Corinthians você pode ter absoluta certeza q a sede de General Severiano já estairia toda quebrada, e o primeiro quebrariam a cara do Omissão !!! O pior de tudo é q a pdroga do ano 2014 não termina e a torcida fica assistindo tudo na boa e ninguém faz absolutamente NADA !

      Obs: NINGUÉM RESPEITA O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS E SUA TORCIDA !!!

  • boi no rolete

    cadê a manifestação do meu amigo rodolpho loco por uma rola?

    • QUEM É O CONENADO AFINAL, O CLUBE OU O JOGADOR? – Amigos, como aceitarmos que os clubes continuem sendo prejudicados pelas decisões do STJD em razão do que fazem de errado em campo os jogadores? Não seria correto que, ao invés de suspender aos jogadores quando erram, prejudicando unicamente aos seus clubes, o STJD lhes aplicassem pesadas multas pecuniárias e impedissem aos seus clubes de paga-las por eles? Suspensos, os jogadores ganham folga e deixam de servir aos seus clubes, ou não? Só lhes atingindo os bolsos é que esses pilantras vão andar direito em campo, concorda, seu PCOliveira? NÃO É JUSTO QUE OS CLUBES SEJAM DUPLAMENTE PUNIDOS PELOS QUE FAZEM DE ERRADO SEUS JOGADORES! Que é que está havendo por aqui que não conseguimos postar nada, General?

  • Realmente uma duvida que tenho.Existe alguma possibilidade do Botafogo tentar junto ao Corinthias um emprestimo de outro jogador,caso o Sheik seja punido com dezoito jogos?E claro,nos mesmos termos que foram feitos com o Sheik.Mesmo porque,de outra forma,não iria ter como pagar.

    • Chicão, não adianta ficarmos lamentando pq o Botafogo já perdeu o Sheik para o restante do Brasileiro 2014. A CBF não vai livrar a cara do Sheik. 18 jogos de gancho e Sheik fora dos jogos do Brasileirão 2014.

      O Sheik ganha 500 mil por mês, só anda de carrão, pega mulher q só gosta de $$$$, adora aparece na midia, esculhamba o presidente MA, esculhamba a CBF só pra não jogar, pega 18 jogos de gancho(vai ficar fora dos jogos do Brasileiro), treina quando quer, e o Gotardo fala q não vai haver punição para o Sheik pq quer ver o Sheik jogando no seu lado !

      O Airton pisa na cabeça do Axexandre Pato, jogadores e o Gotardo apoiam o ato indisciplinar do Airton: “Não vai haver punição para o volante Airton.” Pior de tudo é q o MA não laga o osso de maneira nenhuma.

      O pior de tudo é q a droga do ano 2014 não termina e o OMISSÃO não larga o OSSO de maneira nenhuma e ninguém faz absolutamente NADA salvar o nosso Botafogo da segunda divisão !

      NINGUÉM RESPEITA O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS E SUA TORCIDA !!!!!!

      • Não force a barra, seu Manx! SEUS NÚMEROS NÃO CORRESPONDEM, infelizmente, NEM AOS FATOS NEM À VERDADE, caro MANX! Pare de insistir nos seus pretextos vãs para continuar bagunçando com o blog, cara! Será que o senhor não está forçando a barra até o limite máximo em que o General venha proibir definitivamente o seu acesso ao blog? Em minha opinião, é o que o senhor estaria precisando para começar a ter noção dos desserviços que o senhor nos prega e ao blog, tá?! Prova maior da utilidade do senhor Paulo Barreto, entre nós e para o blog do General, é que ele, quase sozinho, está mantendo, vivo, os debates por aqui, vai negar? Deixe de ser invejoso e comece a ser mais útil a todos, viu? Que tal tentar fazer e melhor, por aqui, o que já fazem o PB e seus representantes, caro amigo MANX?

  • UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!

    O PROJETO BOTAFOGO SEM DIVIDAS INFORMA:

    Dívida ativa do clube em 19/09/2014:

    R$ 129.516.348,39

    Valor pago até o momento:

    R$ 127.662,77

    Torcedores cadastrados no site:

    4.273

    Dívida que estamos pagando agora:

    Inscrição: 70.5.08.000721-59
    Valor: R$ 8.761,15
    Confirmados: R$ 5.970,00
    A confirmar: R$ 210,00
    Restam: R$ 2.581,15

    MAIORES DOADORES DA DIVIDA ATUAL:

    1 Ricardo Bacellar RJ R$1.000,00
    2 Jose Gustavo Teixeira Leite RJ R$200,00
    3 Moacir Apolinario da Silva Junior RJ R$200,00
    4 Eduardo Quintella RJ R$120,00
    5 Bruno SC R$100,00
    6 Dinuari da Rocha Souza DF R$100,00
    7 Patricia Reis RJ R$100,00
    8 Gustavo Armando Berriel R$100,00
    9 Francisco Mauricio da Paz DF R$100,00
    10 Bruno Hemerly Silva ES R$100,00

    MAIORES CONTRIBUIDORES EM TODO O PROJETO:

    1 Julio Costa RJ R$4.586,38
    2 Joao Pereira de Almeida Neto SP R$3.737,00
    3 Ricardo Bacellar RJ R$3.400,00
    4 Rafael Nunes Moreira Barbosa TO R$2.220,00
    5 Paulo Barreto RJ R$1.750,00
    6 Eduardo Bouzin RJ R$1.550,00
    7 Luiz José Frtteira SP R$1.500,00
    8 João Villaverde SP R$1.200,00
    9 Ygor Ramos Cunha Pinheiro RJ R$1.200,00
    10 Karl Gomide DF R$1.160,00

    Fonte: http://www.botafogosemdividas.com.br

  • P.C.O, tem razão, mas temos pelo menos a sensatez de se livrar desses maus elementos e os menos avisados contratam, o mesmo vcs estão fazendo com o JOBSON, quero até queimar a língua, mas tem tudo para virar mais um problema.
    C.A, Sheik, e do estilo do Imperador, tudo farinha do mesmo saco.
    BIRA , não cobraria NADA para indicar bons jogadores para BFR, já viu o ERICK do Goiás jogando,
    daqui a pouco está no SP,Cruzeiro, ou vai para fora do País.
    O que interessa são os Jabazeiros, os fim de carreira, aí é que mora o perigo.
    Abs, Castilho

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, o teu Flumico vai completo para o jogo de domingo contra o Flamengo, e que não terá um dos seus melhores jogadores no momento, o Hector Canteros; então acho que vcs são os favoritos no papel, no campo tudo pode acontecer não é mesmo?

      SRN

      • ESTAMOS ÀS CEGAS… – Começou seu chororô antecipado foi, seu Flatribixa? O senhor está nos lembrando o Manga que gastava bicho do jogo contra o Flamengo antecipadamente, não? No seu caso o senhor chora antecipadamente por conta de uma derrota iminente, né não? Eu ainda tenho esperança de ver o Botafogo terminar o Brasileirão na frente do Flamengo, acredita? Mesmo com os refugos e eunucos do nosso time, viu? Ficou sem graça postarmos qualquer coisa por aqui, seu Trixa! É como mandássemos uma carta sem consciência de termos postado o endereço certo! Não sabemos se seremos recebidos, postados, ficamos totalmente às cegas com este atual formato, não acha? Será que não haveria de ao menos sabermos se ficamos a aguardar moderação ou não, meu caro? Tudo bem que alguma coisa tivesse que ser feita para evitar o que vínhamos fazendo de torto… Mas, deixar-nos totalmente às cegas, quanto ao texto que enviamos, não seria faltar com um mínimo de consideração para com os colaboradores do blog, amigo?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          E quem disse que estou chorando mamazinha queridinha?

          Eu sei que eles darão o “sangue” deles me campo no domingo, pq sempre jogam, comem a grama contra o Flamengo; mas foi só pra avisar ao Castilhito que eles vão completo, pra depois não reclamar, viu?kkk

  • Saufogo

    A torcida do Botafogo não está percebendo que com esta queda para a Série B, o clube está no começo do processo de Americanização. Dificilmente iremos subir ano que vem e a tendência é o time acabar com o tempo.
    O Maurício Assumpção foi o pior Presidente que o Botafogo já teve. Ele acabou com o clube.

    • QUEM É O CONENADO AFINAL, O CLUBE OU O JOGADOR? – NÃO É JUSTO QUE OS CLUBES SEJAM DUPLAMENTE PUNIDOS PELOS QUE FAZEM DE ERRADO SEUS JOGADORES!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Quem manda ser trouxa, né mamazinha querida?…já tá com medo do abismo, que mau entrou, é mamazinha condenada?kkkk

        • Em absoluto, seu Trixinha! Prefiro manter minha dignidade na segunda divisão a continuar reféns desses moleques na primeira!

  • QUEM É O CONENADO AFINAL, O CLUBE OU O JOGADOR? – Amigos, como aceitarmos que os clubes continuem sendo prejudicados pelas decisões do STJD em razão do que fazem de errado em campo os jogadores? Não seria correto que, ao invés de suspender aos jogadores quando erram, prejudicando unicamente aos seus clubes, o STJD lhes aplicassem pesadas multas pecuniárias e impedissem aos seus clubes de paga-las por eles? Suspensos, os jogadores ganham folga e deixam de servir aos seus clubes, ou não? Só lhes atingindo os bolsos é que esses pilantras vão andar direito em campo, concorda, seu PCOliveira? NÃO É JUSTO QUE OS CLUBES SEJAM DUPLAMENTE PUNIDOS PELOS QUE FAZEM DE ERRADO SEUS JOGADORES!

    • Paulo Barreto, excelente seu texto !!! Por causa do INRRESPONSSÁVEL DO SHEIK, o único prejudicado nessa história foi o Botafogo de Futebol e Regatas e sua TORCIDA. O Sheik com 18 jogos de gancho arrebentou com o Botafogo e sua torcida !!!!

    • O Botafogo precisando desesperadamente do futebol do Sheik contra o rebaixamento do Brasileiro 2014 e o cara faz uma palhaçada vestindo a camisa do Botafogo.

      O Sheik ganha 500 mil por mês, só anda de carrão, pega mulher q só gosta de $$$$, adora aparecer na midia, esculhamba o presidente MA, esculhamba a CBF só pra não jogar, pega 18 jogos de gancho(vai ficar fora dos jogos do Brasileiro), treina quando quer, e o Gotardo fala q não vai haver punição para o Sheik pq quer ver o Sheik jogando no seu lado ! Porra, Gotardo, e os 18 jogos de gancho q o INRRESPONSSÁVEL DO SHEIK vai levar da CBF ? O Botafogo luta desesperadamente para não cair para a segunda divisão e você Wilton Gotardo APOIA O ATO DE INDISCIPLINA DO SHEIK ?

      O Airton pisa na cabeça do Axexandre Pato, jogadores e o Gotardo apoiam o ato indisciplinar do Airton: “Não vai haver punição para o volante Airton.” Pior de tudo é q o MA não laga o osso de maneira nenhuma.

      • Bira Fogão

        Meu caro e grande amigo de camisa MANX, você é um dos mais nobres Botafoguenses que eu conheço! Entendo perfeitamente a sua aflição pelo atual momento do nosso amado Botafogo. No campeonato da CBF/STJD/REDE GLOBO/FLUMINENSE/CORINTHIANS/FLAMENGO….., não existe Lei!!!! O que existe na realidade é quem esteja bem representado e alinhado politicamente com o staff predominante. Longe de mim dar qualquer razão ao Sheyk por sua indisciplina, mesmo entendendo que ele falou uma grande verdade. Amigo, “participamos” de um campeonato no qual um jogador agride o árbitro e é afastado por três jogos, e um outro, “coincidentemente” do mesmo clube, agride o árbitro e é absolvido. Por que então seria o Sheyk condenado a mais de dois jogos de gancho? O Ayrton pisou no Pato, e daí? O jogador do São Paulo chutou a cara do jogador do Figueirense…., dois jogos de gancho. Se o citados jogadores do Botafogo não forem julgados com a benevolência dos citados; aí amigão, podemos fechar as portas, porque este é, sem dúvidas, um campeonato de cartas marcadas!!! Um grande abraço ao irmão de camisa MANX!!!!

        • Nobre e valente Botafoguense Bira Fogão, você está certo,… valeu !

          Um forte abraço nobre e verdadeiro irmão Botafoguense Bira Fogão !

  • DINHO FOGO ES

    GENERAL,DE BRINCADEIRA NÃO SO ESTA A ARBITRAGEM,MAS TAMBEM ESTES REFUGOS QUE ESTÃO VESTINDO A CAMISA ALVINEGRA,E ESTA DIRETORIA VAGABUNDA E SONEGADORA. A MISSÃO DO OMISSÃO E ACABAR COM O BOTAFOGO.

  • DINHO FOGO ES

    MARICIO SONEGAÇÃO,ESTA CONSEGUINDO O QUE QUERIA QUE E DEIXAR O BOTAFOGO NA SEGUNDA DIVISÃO. MAS TEM UM PUXA SACO DELE,QUE AINDA DEFENDE ESTE CANALHA.

  • O General nos deu uma excelente opotunidade para fazemos nossos debates rápidos e sáudáveis, + infezlimente não soubemos aproveitar. As oportunidades são como o nascer do Sol: se você esperar demais, vai perdê-las.

    BEM FEITO PRA TODOS NÓS Q NÃO SOUBEMOS APROIVEITA-LA,… BEM FEITO !!!!

    • Seu Manx, pode nos dizer o que está acontecendo? Qual é a novidade?

      • Paulo, os comentários passam novamente uma eternidade para serem postados ou respondidos !

        • O PIOR, É A SENSAÇÃO QUE NOS FICA, SEU MANX! – É como postar uma carta nos Correios e, depois, ficarmos em dúvida quanto a se acertamos o seu endereço! Fazemos o nosso texto, enviamos e não sabemos quem os receberá e em quanto tempo poderemos saber se foi aceito ou não, né mesmo? Ficou sem graça postarmos qualquer coisa por aqui, seu Manx! Repito, o novo formato do blog do General é como se mandássemos uma carta sem consciência de termos postado o endereço certo! Não sabemos se seremos recebidos, postados, pois temos ficado totalmente às cegas com ele, não acha? Será que não haveria um jeito de ao menos sabermos se ficamos a aguardar moderação ou não, meu caro? Tudo bem que alguma coisa tivesse que ser feita para evitar o que vínhamos fazendo de torto, espalhando nossos montinhos… Mas, deixar-nos totalmente às cegas, quanto ao texto que enviamos, não seria faltar com um mínimo de consideração para com os colaboradores do blog, amigo?

    • VIRAMOS UM DEPÓSITO DE TEXTOS SEM VIDA E SEM ALMA, SEU MANX?! – Esta nova sistemática adotada pelo blog do General vai eliminar a chance de debates por aqui, não acha seu Manx?! Com este formato, o blog do General vai recair nas mesmas condições que o atual NINGUÉM CALA e, como ele, acabar se transformando num reles DEPÓSITO DE TEXTOS SEM VIDA E SEM ALMA, não acha?! O amigo não acha que o blog deveria ao menos deixar os nossos textos visíveis a aguardar moderação, como antes? Como estar, nenhum de nós temos qualquer ideia quanto a ter sido o nosso posts aceito ou não pelo blog, né mesmo?! Pelo visto, meu caro, postar algo por aqui, agora, virou uma ação às cegas em que não sabemos no que vai dar, acredita? É como se embarcássemos o nosso posts sem saber se ele chaga ao destino ou não, concorda? Estamos realmente postando às cegas… Se não querem que colaboremos mais, que nos deixem um aviso qualquer em consideração, Concorda, seu Manx?!

  • VAMOS VIRAR AGORA UM DEPÓSITO DE TEXTOS SEM VIDA E SEM ALMA, GENERAL?! – Esta nova sistemática vai eliminar a chance de debates, General! Com este formato, o seu blog vai recair nas mesmas condições que o NINGUÉM CALA e acabar se transformando num reles DEPÓSITO DE TEXTOS SEM VIDA E SEM ALMA! Ao menos deixe os nossos textos visíveis a aguardar moderação… Como está nenhum de nós temos qualquer ideia quanto a ter sido o nosso posts aceito ou não pelo blog! Postar algo por aqui agora virou uma ação em que não sabemos no que vai dar, acredita? Estamos às cegas… Se não quer que colaboremos mais, deixe-nos um aviso pelo menos em consideração, amigo!

  • jorge ferreira

    O curintia determinou que o Sheik tomasse esta atitude após perder para os mulambos com gol roubado. Agora o STJD afirmar que o atleta não respeitou a CBF é brincadeira. Não respeitam uma Instituição centenária, o BOTAFOGO. Quantos torcedores tem a CBF, quantos jogadores ela já cedeu para a seleção ( João Havelange, Ricardo Teixeira ).
    Gol do Palmeiras.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Como vc escreve besteira!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • SÓCRATES CACHAÇA

        Sr.Jorge Ferreira Besteira,

        Quem vai respeitar o Bostinha, se sua própria torcidinha não o respeita, basta ver os comentários acima a segunda é depois de domingo. kkkkkkkkk

        • Senhores FLAPENTATRIHEXATRIXINHA e SÓCRATES CACHAÇA, vão lá, vá, vão!

          • Alex

            é isso torcedores alvinegros, tem que ler isso aqui no espaço Botafogo torcedores sinico de flamengo, Corinthians e fluminense tirando onde e dizendo que nem nos mesmos respeitamos nosso Botafogo, porque eles iriam respeitar não é? será mesmo que estão errados? acho que não. Afinal estamos a várias e várias rodadas do termino do campeonato e pelos comentários todos já jogaram a toalha, mesmo estando a 1 ponto do primeiro time fora da zona e a “torcida” já jogou a toalha. VAMOS PARAR DE OFENSAS, VAMOS PARAR DE RECLAMAR, VAMOS REZAR, TORCER, PARA QUEM QUER QUE SEJA QUE ENTRE EM CAMPO, SE PERDERMOS HOJE NADA ESTARÁ PERDIDO, VAMOS EMPURRAR ESTES JOGADORES QUE AINDA PODEM NOS TIRAR ONDE ELES MESMO NOS METERAM, POR FAVOR VERDADEIROS BOTAFOGUENSES, NAO VAMOS NOS ENTREGAR COMO NOSSOS ADVERSARIOS QUEREM, NAO VAMOS POR NOSSA PROPRIA BOCA DARMOS ARGUMENTOS A NOSSOS ADVERSARIOS. CHEGA DE REZAR A MESMA LADAINHA TODOS NOS SABEMOS DE QUEM É A CULPA POR TUDO ISSO MAIS AGORA ISSO NAO IMPORTA TANTO QUANTO A NOSSA PRINCIPAL CAUSA QUE É A MANUTENÇÃO NA SERIE A. CONTRA TUDO CONTRA TODOS EM QUL DIVISAO QUE SEJA, SOU E CONTINUAREI SENDO E TORCENDO INCONDICIONALMENTE PELA MINHA PAIXAO BOTAFOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. SAN

  • Jose M D Gaia

    Há muita coisa de errado no futebol brasileiro e há muita coisa de errado na arbitragem do futebol brasileiro. É como se houvesse uma hierarquia de favorecimentos, na qual o Botafogo ocupa a última posição, pois é um time historicamente perseguido pelas más arbitragens, que insistem em prejudicá-lo. Foi bom o Emerson Sheik agir indignado com a arbitragem. Cabe lembrar, também, que, nesta mesma rodada, O Palmeiras foi roubado em favor do Flamengo, um pênalti tão fácil de perceber, que, só nâo vè mesmo quem não quer.
    A todos aqueles que apoiam o Emerson Sheik conclamo para uma cruzada pela imparcialidade da arbitragem no futebol brasileiro. Se já temos o Estatuto do Torcedor, agora está na hora de propugnarmos pelo Estatuto do Futebol Brasileiro e que esta Lei venha para garantir a imparcialidade dentro das quatro linhas da arbitragem. Este Estatuto, também, deve prever uma distribuição mais justa dos rendimentos do Clube dos 13, de modo a praticar uma melhor distribuição de renda entre os clubes e, assim, fortalecer a competitividade do futebol brasileiro.
    Acho que os dirigentes do Botafogo devem se aproximar e apoiar políticos que se comprometam com esta causa. Este é um bom caminho que pode levar a solução de boa parte dos problemas do Botafogo.
    E voltando ao Estatuto do Futebol Brasileiro, outra coisa que deve prever é a proibição de entidades do Governo Patrocinarem Clubes, pois isto mais prejudica que fortalece o futebol brasileiro e a função do Estado é promover o bem comum, portanto, tal patrocínio é inconstitucional e pode ser anulado com uma ação direta de inconstitucionalidade, É o caso do patrocínio da Caixa ao Flamengo e outros clubes.

  • As liberações das nossa postagens bem que poderiam ser mais rápidas, não acha, General? Lentas e ao Deus dará como estão sendo feitas os debates no blogs ficam inviabilizados, com certeza! Desde que foi postado o novo tópico apenas dois posts foram liberados à leitura geral! Apostar na lentidão será para o blog um verdadeiro tiro nos pés, não acha? Que tal liberar as postagens a cada dez minutos ou a cada cinco recebidas pelo blog?

  • LIBERAÇÕES LENTAS INVIABILIZAM O DEBATE, GENERAL! – As liberações das nossa postagens bem que poderiam ser mais rápidas, não acha, General? Lentas, e ao Deus dará, como estão sendo feitas, os nossos debates no seu blog ficam completamente inviabilizados, com certeza! Desde que foi postado o novo tópico, há mais 2 horas atrás, apenas quatro posts foram liberados à leitura geral, acredita?! Apostar na lentidão para a liberação dos nossos posts, caro General, será, para o seu blog, um verdadeiro tiro nos pés, não acha? Veja no que resultou o blog do NINGUÉM CALA depois de terem feito da lentidão nas suas liberações a sua tática para impedir os debates que lá eram feitos… Não creio que seja isto que o senhor queira para o seu blog, né mesmo? Que tal liberar as postagens a cada dez minutos, ou a cada cinco posts recebidos pelo blog? Assim o senhor estará satisfazendo a todos nós, com certeza, General! E, melhor, sem perder o controle das postagens publicadas, não é mesmo, General?

  • Saufogo

    Até agora estou tentando entender o este Ramires e este Sheik fizeram. O Botafogo estava ganhando a partida, até o gol deles foi dado pelo trapalhão do Dankler. Se ao menos eles estivessem com os salários atrasados, mas nem isso.
    Geralmente isso poderia acontecer, se o Botafogo estivesse perdendo e o adversário dando olé por exemplo.
    Esse monte de expulsões está cheirando algo bem estranho. Não sei não!!!

    • Que compromissos tem esses dois com o Botafogo se nós nem lhes pagamos um centavo que seja dos seus desserviços, caro Saufogo?

  • Ricardo

    Amigos de infortúnio,na realidade o Botafogo não existe mais,este q está aí ,não é o nosso BOTAFOGO. A sede e a razão social até são,mas este não é o Botafogo,na realidade é um paciente com Alzeimer cuja alma,cujo espírito não estão mais ali ,não mais interage com seus torcedores e como nos casos desta patologia degenerativa não há retorno.Podemos chorar,espernear,tentar, mas no ponto q encontra-se e na atual estrutura do futebol brasileiro acho ingenuidade de nossa parte alimentar ilusões.Acho q acabou.Choro por isto.

  • Flapenta, esse ano parece que estamos em vantagem contra vcs, espero que continue, mas se o Fluminense continuar a jogar a meia bomba, vai perder para o seu timinho que se não é um primor pelo menos corre e muito, notadamente o Everton e minha a zaga parece que todas estão grávidas.
    Dei uma passada lá no NINGUEM CALA, cansei de ver a perseguição imposta pelo PB, ao excelente goleiro JEFERSON, quisera que ele estivesse no FLU.
    MANX, eu AVISEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, sobre o Sheik boiola,selinho, viadindo o que ele ia aprontar no Botafogo e tem gente aqui ‘ APOIANDO” esse é o ídolo de hoje, e lembrar não é PCO, de EDINHO,RIVELINO,ROMERITO,GERSON,JAIRZINHO,ZICO,JUNIOR,ROBERTO DINAMITE,CARLOS ROBERTO,NEY CONCEIÇÃO( com quem tive o prazer de jogar e apreciar o domínio de bola),DIRCEU, quantas vezes vimos eles metidos em CONFUSÃO.
    Saudades do bom jogador.
    Bom Final de semana para todos e que a rodada nos favoreça.
    Abs, Castilho

  • RICARDO, tem que ir a porat do clube, e exigir mudança radical na escalação do time, o BFR foi campeão no SUB-20 ganhando do meu Fluminense que tem um time no meu ponto de vista melhor, mas vcs com muita luta ganharam o campeonato, tirem esses merdas veteranos endinheirados e que cagam para o seu time e rescindam os contratos e coloquem os garotos , tenho certeza que vcs reverteriam essa porra, até EDILSON que se não joga muito, colocava o coração na ponta da chuteira já está sendo contaminado por essa CORJA que chegou para bagunçar o seu clube.
    Expulsem esses bandidos do clube, sem violência, mas com AÇÃO…., se não depois é só CHORAR,amigo. E eles vão enganar em outros clubes.
    Abs, Castilho – Boa Sorte na RODADA.

    • Ricardo

      A atitude realmente tem q ser esta,não jogar a toalha, mas a razão leva ao ceticismo.Vamos tentar,rezand .Abs , valeu.

  • DINHO FOGO ES

    EU JÁ SABIA QUE ISSO IA ACONTECER QUANDO CONTRATARAM ESTE VAGABUNDO DESTE EMERDOM.NÃO SEI O QUE PASSA PELA CABEÇA DESTES BANDIDOS QUE ADMINISTRA O BOTAFOGO. AGORA QUEREM BOTAR A CULPA NO JUIZ.

    • Se o senhor já sabia de tudo que iria nos acontecer, em razão da contratação do Sheik, e não disse nada aos nossos dirigentes, então, o senhor, Caro Mãe Dinho, é um traíra! Se a sua bola de cristal estava certa, desde o principio, o seu silêncio é uma confissão de traição ao clube, vai negar? Como justificar que, o senhor, tenha deixado tudo acontecer para, depois, vir com essa sua cara de pau, e nos dizer, simplesmente: EU NÃO DISSE? Tá certo, isso?

  • É isso aí DINHO FOGO ES, quem ama os clubes somos nós torcedores, o que não daríamos para poder defender a camisa do nosso clube, já eles é só R$R$R$R$R$, a vem Emerdom, como vc fala, e pinta de moralista, criticando arbitragem, ele xinga o juiz de tudo quanto é nome, mete a chuteira na altura da coxa do cara do Bahia e quer o que, vá lutar MMA, aí o viadinho bota o galgo dentro. Esse é pilantra, 71, falsifica o nome, canta música de um clube que defende por outro, fomenta confusão entre os companheiros. Agora tá na boa, férias antecipadas, para ele dar umas bitocas nos “AMIGOS”, que essas mulheres que ele anda aparecendo, são todas contratadas, o cara é VIADO.
    Hj, uma boa vitória de vcs acalmaria a situação, mas sabemos as dificuldades de ganhar lá dentro.
    A que ponto chegou, não ter certeza de uma vitória em Criciúma. Mas tudo é possível.
    Abs, Castilho

    • Ele jura que se há algo de boiola nele, tal coisa lhe foi impregnada à alma depois de sua passagem pelo Fluminense, seu Castilho! E o senhor Trixinha diz que confirma o fato, viu?

  • FLAPENTA, o FlorminenC, quer saber:
    Como podem tirar 21 pontos do América-MG, por escalar um jogador sem condições legais para atuar e não tirar 4 do menguinho(A.Santos,hj no fut7) e tirar 4 da pobre da Lusinha, (Weverton, escalado aos 37″ do segundo tempo, sendo que era o 3º reserva, estranho,não), com o banco cheio de jogadores.Ninguém explica, talvez a GLOBO, certo?
    Abs, ST,Castilho

    • CONQUINHA

      Sr Saraiva,

      Vivemos em um mundo capitalista, só os fortes sobrevivem, a GLOBO gosta do que é bom, e de quem lhe da retorno, o resto é resto. PLIN,PLIN.

      • Por que o senhor não se diz logo um criminoso, meu caro! Esse seu argumento é o mesmo que fazer apologia ao crime, à ilegalidade!

        • CONQUINHA

          Criminosa é sua candidata a presidente que deixa morrer um monte de Brasileiros na fila de hospitais, isso sim é crime.e parece que o Sr. concordo com ela, vai negar. PLIN,PLIN.

          • Por acaso, foi ela quem os pariu, ou os pôs no mundo, cara? Não cabe aos pais dá aos seus filhos toda a assistências de que necessitam? O país, por acaso, é socialista, para ficar fazendo todo tipo de assistencialismo, amigo! Além do mais, os hospitais, são da alçada dos estados e municípios, meu caro!

  • PRESIDENTE BUNDÃO M.ASS. VAI BABAR NOS OVOS DOS BANDIDOS QUE ESTÃO GARFANDO,
    O BOTAFOGO,A MESMA TURMA DE SAF.s.,QUE VIRARAM A MESA PARA MANTER O FLORMI-
    NEN-C NA SÉRIE A.É MESMO É UM PRES. COVARDE DE MERDA.
    A CB. TEM UM JOGO DE CARTAS MARCADAS PARA AJUDAR OS MULAMBOS E TRICOLETES E
    REBAIXAR O BOTAFOGO À PEDIDO DAQUELE CANAL IMUNDO CHUPA BAGOS DE MULAMBOS
    GAZELAS TRICOLORES.
    TRAGA O LOCO ABREU E HERRERA,IMEDIATAMENTE OU SEREMOS REBAIXADOS COM CERTE-
    ZA.
    DIRETORIA MEDÍOCRE-TIME MEDÍOCRE-TÉCNICO FRACO,PIOR DO QUE ESTE SÓ O OSW.
    OLIV.(MÙMIA ENRRUSTIDA DE ARMÁRIO).
    CAMPANHA OSWALDO OLIV.NUNCA MAIS NO BOTAFOGO JÁ TEM 800 MIL ASSINATURAS…
    CAMPANHA VOLTA LOCO ABREU-HERRERA-JUNINHO E CUCA JÁ TEM 1 MILHÃO DE ASSINA-
    TURAS.
    SE NÃO TOMAR VERGONHA NA CARA,SE NÃO TIVER CULHÕES,PODEM TER CERTEZA.QUE
    PERDERÁ HOJE DE NOVO…

    • Nada se constrói com gritos e acusações duvidosas, amigo! Se o senhor quer ser ouvido, comece baixando o seu tom ao nível em que possamos ouvir apenas a verdade!

    • CONQUINHA

      CALMA TOTÓ……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • paulo cesar oliveira

      Isso aí ,Pittbull ! Acusações duvidosas, PB Puxasacos ? O Botafogo está mais do que na lama, estamos no tonel de merda até o nariz, e a culpa é do seu patrão MA. Pare de atenuar a bronca da rapaziada, o noveleiro da Globo ! Deixa a rapaziada soltar os cachorros , tá todo mundo puto e sem paciencia, vc vem vedar o responsavel MA Safadão! Vc vai entrar na ximba tb, cuidado aí!

      • Pare de culpar ao Paulo Barreto por tudo, seu PCOliveira! Nessa marcha o senhor acabará acusando como culpado por qualquer novo nascimento em sua casa, não acha?

  • Lim@

    Paulo Barreto e Maurício Assunção se merecem!!!!!!!!!

    • O Paulo Barreto manda lhe dizer que ele dispensa o seu anel, caro Lim@!

  • Flavio

    Estava ausente a muito temo, mas a chapa esquentou: O Botafogo é o palhaço do circo chamado futebol brasileiro! Posso relembrar vários episódios, em nível estadual e em nível nacional! Lembrando que em 2007 esses putos da CBF e do STJD ferraram com p time que ia ser campeão Brasileiro e da Copa do Brasil! Perguntem ao Túlio (meio de campo) que estava escrevendo um livro sobre aquele ano e rasgou tudo depois que a CBF e o STJD puniram ele, de forma brutal, sem a menor necessidade para isso! Baseado em imagens geradas pelas Organizações Globo/SPORTV, que são flamenguistas de plantão e odeiam o Botafogo, porque nós anos 60 humilhavam eles no Maracana, todo jogo! Até o canal 100 – outro produtor flamenguista queimou os registros do 6×0 que demos nesses molambos, no dia do aniversário deles! Alguém dúvida que os 21 anos sem título não foram orquestrados por essa máfia que falei??? Bem feito que levaram o 7×1 da Alemanha e vão ficar eternamente se questionando porque! Porque só tem interesse em ter 2 times no Brasil, o lixo do RJ e o Iixo de SP, querendo eleva-los ao Barcelona e Real Madrid! Nunca serão! Agora, abram os olhos, os cofres públicos deram um estádio pro Chorinthians e vão dar outros pros Mulambos! Isso tudo é uma vergonha!

    • Seus argumentos até podem ter alguns bons ingredientes de intrigas e outras coisas mais, mas, não justificam, de forma alguma, a nossa pouca vocação para as conquistas, mesmo quando éramos considerados o Celeiro Nacional de Craques, meu caro! Depois dos anos áureos, o Botafogo jamais conseguiu montar um time digno! A década de 90, foi uma exceção, no nosso rosário de espera, meu caro! Talvez o amigo ainda não tenha atentado, mas, antes dos tais 21 anos sem títulos, já havíamos, também, vivido um período de mais de trinta anos de secura absoluta, sabia? Nada do que nos acontece, nos dias de hoje, é tão novo que o Botafogo não já tenha vivido antes, com certeza!

  • paulo cesar oliveira

    Seu PB, até o Clovis Bornay o senhor ressuscitou, seu PB ? Já não basta se agarrar com o Morfeu, falar dos olhos do Manx, agora vem inventar um nick Clovis Bornay ? Isso aqui tá virando uma comédia de bufões em beco de travecos, dirigida pelo PB Clovis Bornay ! Não me admira que as discussões sejam tão desviadas do foco principal.

    • Não invente história, seu PCOliveira! Na nossa turma jamais teria alguém deste tipo, meu caro! Se o Clóvis não é seu o Bornay é do Manx! Saiba que no Nordeste não dar tricolores nem flamenguistas, viu?

      • paulo cesar oliveira

        hahaha ! Seu salafrario! o Bornay fajuto está concordando com um dos seus dementes, só pode ser seu mais novo filhote! Não negue sua paternidade, seu crápula !

        • Qualquer pessoa de boa fé sabe que o Clóvis Bornay é invenção da Tanajura de Fogo que atende por Manx, seu PCOliveira! Não invente moda, tá?

  • RLC Botafogo

    O que eu fico P da vida é virem falar que o SHEIK descumpriu com a Ética esportiva. Essa é boa.

    “CBF você é uma VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!”

    Isso é Anti-ético? Se nós dissermos esse governo é uma vergonha? Seremos presos? Isso me lembra uma coisa que a REDE PLIM PLIM ama alardear!

    CENSURA! C . E . N . S . U . R . A !

    Porque a Globo não trata assim o caso do Emerson Sheik? Porque é de interesse dela (Rede Globo) que a CBF mantenha o Monopólio de exibição dos Jogos de FUTEBOL nas mãos dela e utilize toda influência política (da CBF) para que isso se mantenha como está.

    Vamos contabilizar acontecimentos correlatos a 3 pontos de responsabilidade da CBF em menos de 1 ano que desmoralizou o FUTEBOL BRASILEIRO:
    ___________________________________________________________________________
    STJD – SEM MORAL DEPOIS DESTE CASO:

    CASO FLUMINENSE+FLAMENGO versus PORTUGUESA. Portuguesa Rebaixada para a 2ª Divisão.
    ___________________________________________________________________________

    COMISSÃO DE ARBITRAGEM – SEM MORAL DEPOIS DESSA FINAL REGIONAL DE TÃO GRANDE VULTO:
    Flamengo x Vasco – A bola entrou quase 40 centímetros e o árbitro na linha do GOL não viu. Errou tadinho. Tinha umas 10 pessoas na frente. Pois é.

    ___________________________________________________________________________

    TÉCNICA DO ESPORTE:

    Copa do Mundo de Futebol 2014: Alemanha 7 x 1 Brasil – Holanda 3 x 0 Brasil. Em casa.

    ___________________________________________________________________________

    Agora aos hipócritas que criticam e assistem o martírio do SHEIK?

    A CBF É a confederação de Futebol mais maravilhosa que existe! Né?

    SEUS HIPÓCRITAS!

    A CBF É UMA VERGONHA! V. E. R. G. O. N. H. A! V. E. R. G. O. N. H. A! V. E. R. G. O. N. H. A!

    ROMÁRIO PARA MINISTRO DOS ESPORTES PARA DISSOLVER ESSA BOSTA CHAMADA CBF!

    • A CBF pode ser tudo de ruim neste país, meu caro RLC, no entanto, nada dar ao Sheik o direito de prejudicar o Botafogo em razão de sua picuinha com a mesma! Ele tranquilamente vai ganhar um gancho que pode variar entre 6 a 12 jogos e simplesmente aproveitará este tempo para se exibir com a tal Nicole Chuteira, visando assim apagar a imagem de gay que ele construiu quando passou pelo Flamengo, Fluminense e por São Paulo onde andou bitocando alguns companheiros de quarto! O chato é sabermos que no final das contas, os jogadores erram em campo e os seus clubes são prejudicados enquanto eles ganham folga, pode? Não seria mais correto e justo que, AO ÍNVÉS DE SUSPENDER AOS INFRATORES, LHES FOSSE APLICADAS PESADAS MULTAS PECUNIÁRIAS, E QUE FOSSE PROIBIDO AOS CLUBES PAGAR TAIS MULTAS POR ELES? Que justiça existe em dar-se folga ao infrator, e se prejudicar unicamente ao seu clube, duplamente, porquanto, o mesmo fica sem o jogador e ainda o vê folgando livre enquanto seus companheiros ralam?

      • SÓCRATES CACHAÇA

        Seu Maluco,

        Quem tem que punir o jogador tirando dinheiro do seu bolso não é a CBF e sim o clube que lhe paga, o que falta é coragem dos dirigentes, principalmente do Bostinha que nunca esta com os salários em dia, como puni-los seu bunda de xuxu.

        • Bira Fogão

          Que diabo é esse! De onde apareceu isso! Ainda chama os outros de maluco! KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk.

          • Esse tal Sócrates Cachaça não passa de um bêbado chato que sempre que perde o roscoff em suas carraspanas passa por aqui para ver se um de nós o achamos ou o pegamos, pode, seu Bira Fogão?

    • Bira Fogão

      É isso aí, RLC Botafogo! Estando o Sheik certo ou errado; sendo pessoal ou não; falar na hora errada ou não; dizer o que os dirigentes do clube deveriam dizer ou não; a grande verdade é que: a CBF é sim uma VERGONHA!!!!!!!!!!!

  • A TORCIDA DO BOTAFOGO EM PESO APOIA E IMPLORA PARA QUE MARCELO GUIMARÂES,CON-
    CORRA À PRESIDÊNCIA DO NOSSO AMADO BOTAFOGO,O ÚNICO COM CAPACIDADE E SERIE-
    DADE PARA TIRAR O BOTAFOGO DO ATOLEIRO,EM O SR. M.ASS. E SUA CORJA NOS METEU.
    NÃO VOTEM EM OUTROS NOMES,TODOS OS OUTROS SÃO FAZEM PARTE DA PATOTA DE
    M.ASS.,CH.FONS. E MONT….
    A CB. É QUEM PRECISA DO FOGÃO QUE DEU PRATICAMANTE TODOS OS TÍTULOS MUNDIAIS
    E FOI O CLUBE QUE MAIS CEDEU JOGADORES À SELEÇÃO CANARINHO.
    FORA BANDEIRINHA VAGABA…QUE FAZ PARTE DESTA CORJA QUE ESTÁ GARFANDO O
    O BOTAFOGO!!!
    ACORDE PRESIDENTE,O PRAZO ESTÁ TERMINANDO,TRAGA LOGO LOCO ABREU-HERRERA E
    JUNINHO E CUCA!!!

  • A TORCIDA DO BOTAFOGO EM PESO APOIA E IMPLORA PARA QUE MARCELO GUIMARÂES,CON-
    CORRA À PRESIDÊNCIA DO NOSSO AMADO BOTAFOGO,O ÚNICO COM CAPACIDADE E SERIE-
    DADE PARA TIRAR O BOTAFOGO DO ATOLEIRO,EM O SR. M.ASS. E SUA CORJA NOS METEU.
    NÃO VOTEM EM OUTROS NOMES,TODOS OS OUTROS SÃO FAZEM PARTE DA PATOTA DE
    M.ASS.,CH.FONS. E MONT….
    A CB. É QUEM PRECISA DO FOGÃO QUE DEU PRATICAMANTE TODOS OS TÍTULOS MUNDIAIS
    E FOI O CLUBE QUE MAIS CEDEU JOGADORES À SELEÇÃO CANARINHO.
    FORA BANDEIRINHA VAGABA…QUE FAZ PARTE DESTA CORJA QUE ESTÁ GARFANDO O
    O BOTAFOGO!!!
    ACORDE PRESIDENTE,O PRAZO ESTÁ TERMINANDO,TRAGA LOGO LOCO ABREU-HERRERA E
    JUNINHO E CUCA!!!

  • A TORCIDA DO BOTAFOGO EM PESO APOIA E IMPLORA PARA QUE MARCELO GUIMARÂES,CON-
    CORRA À PRESIDÊNCIA DO NOSSO AMADO BOTAFOGO,O ÚNICO COM CAPACIDADE E SERIE-
    DADE PARA TIRAR O BOTAFOGO DO ATOLEIRO,EM O SR. M.ASS. E SUA CORJA NOS METEU.
    NÃO VOTEM EM OUTROS NOMES,TODOS OS OUTROS SÃO FAZEM PARTE DA PATOTA DE
    M.ASS.,CH.FONS. E MONT….
    A CB. É QUEM PRECISA DO FOGÃO QUE DEU PRATICAMANTE TODOS OS TÍTULOS MUNDIAIS
    E FOI O CLUBE QUE MAIS CEDEU JOGADORES À SELEÇÃO CANARINHO.
    FORA BANDEIRINHA VAGABA…QUE FAZ PARTE DESTA CORJA QUE ESTÁ GARFANDO O
    O BOTAFOGO!!!
    ACORDE PRESIDENTE,O PRAZO ESTÁ TERMINANDO,TRAGA LOGO LOCO ABREU-HERRERA E
    JUNINHO E CUCA!!!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo