Tenho pena de você, capitão!



Caros alvinegros, a cada vez que o Jefferson nos salva de vexames eu penso: “Coitado do nosso goleiro”. Afinal, ele não merece sofrer tanto e jogar num time tão irregular.

Claro que também o agradeço e fico feliz pelo amor que dedicado ao nosso clube. Sem ele, o Glorioso estaria na lanterna do Brasileirão e teria sido goleado em casa para o time misto do Ceará… Vejam só!

Em breve, ele defenderá a Seleção, que também está numa draga daquelas. Coitado do Jefferson.

Saudações alvinegras.



  • FORA COM O JEFERSON TRAIRA, JÁ! – Não é engraçado que este traíra nada tenha falado do movimento que ele liderou e que praticamente jogou o Botafogo na situação em que estar quando os corpos moles que fizeram acabou por nos eliminar da Libertadores ocasionando para o clube o prejuízo de mais R$ 10 milhões que hoje resolveriam parte dos nossos problemas salariais, ou não? Esse energúmeno não tinha e não tem o direito de expor o Botafogo a esta humilhação como ele descaradamente estar a fazer! Ele se prevalece do fato de enganar parte da nossa torcida para deixar o clube ainda mais ridicularizado do que eles, os jogadores, já têm feito durante os seus jogos! Fosse o presidente Mauricio Omissão um dirigente digno e esse sacripanta seria demitido do clube sumariamente! O problema é que o Botafogo virou uma Casa da Noca onde o Jeferson é um dos que fazem o que bem entende! Tanto que até fez o presidente do clube voltar atrás de sua decisão de demitir ao Bolívar com suas ameaças de greves e outras coisas! Uma torcida que aceita passivamente que o seu jogador mais bem pago venha à público para lavar roupas que, de tão sujas, só internamente seria aceitável faze-lo, é por demais passiva e omissa! Nem o Fred Manja Rola quando resolveu protestar contra a parte da torcida que o incomodava foi mais desrespeitoso para com o seu clube como o Jeferson estar sendo com o Botafogo! E pensar que temos sofridos alijamentos seguidos de tudo quanto é competições maiores exatamente por seu responsável maior e que, pasmem, jamais se tocou quanto a todos os prejuízos que ele tem causado ao Botafogo, pode? Se eu já não tinha razão para considerar esse JUDA um ídolo, agora, muito menos! FORA COM O JEFERSON, JA!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Tá vendo Mamazinha, até o General se rende ao Jefferson, menos vc, não é?…qd digo que tua paixão por esse Negrão é doentia, vc não sustenta o vínculo, não estou certo?
      Não é sacanagem minha; mas assuma logo o seu lado gay, o seu lado mulher, pq vc tem tara nesse goleiro, viu?…”comicozinho” não!!..vc é viadaço mesmo!!..assuma logo isso cara!

      • Queria ver o que o senhor diria se tivesse que suportar as falhas e entregas que esse rapazinho fez ao Botafogo sendo ele o goleiro do seu Flamengo, caro Trixinha! Foram mais de dez anos observando-o ele nos tirar de todas as competições mais importantes em que participamos! Mudando de assunto, quem tem um Pinóquio como eu tenho e que o senhor já o teve em mãos não pode de forma alguma ser o que senhor diz que eu seja, meu caro! Saiba que os pernambucanos não envergonham a terra em que nasceram! Boiolas, veados e tricolores dos Laranjais não dão no Nordeste, meu caro! Esses tipos, acredite-me, só os vemos aqui no Rio entre a Gávea e as Laranjeiras, vai negar? Como vegano eu já não posso ter tara por nada do contrário eu já teria traçado o senhor, ó, faz tempo, ou não? Acredite-me, eu sou mesmo um comicozinho, ainda que dispense a sua velha cloaca, tá?

        • GIL FOGAO

          ISSO MESMO, BOIOLAS NÃO DÃO NO NORDESTE………DÃO NO RESTO PAÍS.KKKKKKKKKKKK

          • ZUZAFOGO

            Independente de suas virtudes e defeitos como goleiro, fica mais uma vez evidente o mau caratismo do Jefersom. Essa lavagem de roupa suja vai melhorar a situação do clube? Agora que a bancarrota começa a ser equacionada, através dos botafoguenses ilustres, vem esse cidadão prestar relevante desserviço a instituição?
            Além dessa mherda de capitão, aponto também o general como grande TRAÍRA pelo comentário do tópico em tela.
            Gostaria, realmente, que algum irmão de camisa do blog me explicasse o objetivo dessa repugnante entrevista do Jeferson. Seria para justificar o corpo mole?, ou seria para se mostrar grande, bem acima do bem e do mal?
            General, teu nome é DECEPÇÃO!

          • Zuza, isso é o resultado da blindagem que a nossa torcida lhe deu… Além de errar, entregar jogos, falhar bisonhamente quando não podia para depois ficar de enfeitar bolas que poderiam ser encaixadas visando enganar os incautos e de nos alijar seguidamente de todas as grandes competições que buscamos participar, o Jeferson agora se sente acima do próprio clube que lhe deu guarida, fama e fortuna! É evidente que ele está a buscar um pretexto para justificar uma possível partida! Mais uma vez ele tenta enganar a torcida com suas falsas juras de que nos tem amor, cínico que é! Por acaso fazer o que ele fez é coisa de quem tem amor, consideração, orgulho pela instituição? Onde estar a coerência dele quando disse que ficou admirado com a disposição dos tais benfeitores que se dispuseram a sanar a divida que o clube tinha com o grupo sem lhe pedir nada em troca? SE ele reconheceu o gesto do tal grupo como próprio de quem ama, o que seria o seu gesto, então, para com o Botafogo depois dele ter ficado mais de dez anos a comer no prato fundo que lhe oferecia o clube? INGRATIDÃO, TEU NOME É JEFERSON! Será que ele não se dar conta de que estar a se exceder em suas funções? Quem por acaso o elegeu advogado dos demais funcionários, médicos e fisioterapeutas do clube? EIS O RESULTADO DA BLINDAGEM QUE ANOSSA TORCIDA LHE OFERECEU MESMO QUANDO FALHAVA SEMPRE! De tanto sentir-se acima do bem e do mal no grupo e no clube ele agora já se acha acima de todos! Jamais imaginei ver o Botafogo sendo traído desta forma por alguém que durante tanto tempo dele se locupletou! Se eu já não tinha motivo para admirar a esse traíra, agora, então…

          • paulo cesar oliveira

            Zuza e PB
            O Jefferson quer palanque, ele quer ser titular da seleção. Nosso time hoje é uma faca de dois gumes, tanto pode ajudar como pode enterrar. Mas não só o Jefferson, todo e qualquer jogador que for chamado pela imprensa terá que falar sobre a crise, é o que querem ouvir os da flapress, só querem botar lenha na fogueira. E Zuza, me desculpe, mas para o clube ficar blindado para essas coisas a diretoria precisa estar com moral, e a nossa já perdeu isso há muito tempo. Eu concordo contigo que o Jefferson não ajuda expondo ainda mais os problemas, é ingenuidade da parte dos jogadores achar que esta exposição toda ajuda em algo. Mas não podemos esquecer que o presidente já mentiu pra todo mundo, prometeu mundos e fundos, não cumpriu nada, então os caras falam mesmo . Eu vejo o Jefferson falando meio envergonhado, assim meio acuado, eu nem teria ido lá para não passar constrangimento mas tem o lado da seleção que ele quer enfatizar, quer platéia. A imprensa manipula as coisas mas eu combinaria tudo antes, como o MA fez com o Renato Mauricio Prado ,só jogo de bandido, tudo combinado. Enfim, é nosso melhor jogador.

          • Ele não quer apenas palanque, caro PCOliveira! Afinal sua vaga na reserva da Seleção estar garantida pelo lobby que lhe faz a mídia e também pela tal Lei das Cotas! O que ele na verdade estar nos mostrando é que não tem qualquer caráter, dignidade ou sentimento pelo clube! Fazer o que ele fez é o mesmo que faz um filho ingrato qualquer para com o pai quando o mesmo não pode lhe atender todos os sonhos e fantasias! O Jeferson está nos mostrando o quanto ele nos enganou por todo esse tempo em que o blindamos e o protegemos mesmo quando ele falhava ou nos alijava dos nossos sonhos maiores de um dia conquistarmos um título mais importante que os Carioquinhas a que ele estava acostumado! Espero que daqui para frente a nossa torcida o veja com os olhos que ele merece ser visto! Sinceramente, tá na cara que, em razão de ser o mais alto salário do clube, por conta de suas convocações nem sempre justificáveis, posto que ele ia sempre para o banco de reserva, não poderemos demiti-lo sumariamente por sua traição, no entanto, é chegado o momento de o Botafogo tudo fazer para passa-lo adiante, já! Que na primeira oferta que receber o clube receber pelo Jeferson, que se o venda, se o dê de graça, mas que façamos tudo para ficarmos livres desse sapo que entravou a nossa sorte! Desde que chegou ao Botafogo o Jeferson trouxe com ele toda espécie de azares e negatividades! Não foi por outra razão que nunca conquistamos algo mais que os desgastados carioquinhas desde que essa praga nos foi enviada pelo Cruzeiro, para quem ele nos fez tão fregueses quanto somos atualmente para o Flamengo! Enquanto o Jeferson estiver a frente do gol do Botafogo eu não irei a qualquer dos seus jogos! Esse boquirroto não merece que se pague para o vermos falhar sempre!

    • QUEM DISSE QUE HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO? – Líder do Brasileiro, o Cruzeiro vive uma disputa com a Minas Arena, gestora do Mineirão, em relação ao custo de operação dos jogos e a uma suposta dívida do clube. A administradora do estádio aponta que a agremiação dá um calote nas despesas operacionais da partida há um ano. A diretoria cruzeirense alega que não tem que pagar esses custos.

      O imbróglio começou após a final da Libertadores, em 2013, entre Atlético-MG e Olimpia. Utilizando-se de uma brecha do acordo entre a Minas Arena e o governo estadual, o Galo não pagou nada para usar o estádio. Irritado, o Cruzeiro informou que, a partir dali, não quitaria mais as despesas operacionais de seus jogos, sendo que o time tem contrato com a administradora.

      Na versão da diretoria cruzeirense, o contrato previa o pagamento de R$ 80 mil por partida para a Minas Arena. Mas, se fosse oferecia a condição melhor para outro clube, o time azul teria o mesmo direito. Por isso, parou de pagar.

      “O Cruzeiro vinha pagando, mas, como o governo ofereceu essa condição favorável ao Atlético-MG, o presidente Gilvan decidiu não mais pagar”, afirmou o diretor de marketing cruzeirense, Marcone Barbosa. “Não recebemos nenhuma notificação (da Minas). Só houve cobranças extraoficiais. Então, essa questão segue controversa.”

      O blog apurou que os diretores da Minas Arena estão extremamente preocupados com a falta de pagamento, e com o futuro da concessão do estádio. Até porque, com maiores despesas, sua eficiência é afetada e a relação com o governo Estadual.

      Pelo que apurou o blog, o Estado de Minas paga cerca de R$ 12 milhões mensalmente ao consórcio pelas parcelas de remuneração de gestão da arena e pela sua construção. Oficialmente, o blog não conseguiu retornou da Minas Arena, já que ninguém atendeu o telefone em seus escritórios.

      Desde a final da Libertadores, o Cruzeiro já jogou 37 vezes no Mineirão. Com as despesas de R$ 80 mil por jogo, o clube já deixou de pagar R$ 2,960 milhões em despesas. Em nota em coluna de Jaeci Carvalho, no jornal “Estado de Minas”, a informação é de que o débito gira em torno de R$ 2 milhões. Fonte: UOL

      • Sei nao mas acho que o tal Zuzafogo ta fazendo troca troca com o Paulo Barreto.

        • Seu Ivosc, se o senhor tem alguma segunda intenção para com o senhor Zuza, porque o senhor não se declara logo, e lhe diz que quer lhe passar o anel de sua formatura de qualquer jeito? Que lhe fez o mestre para que o senhor o persiga? Por acaso o senhor virou censor de suas afirmações, foi? Saiba que quem faz troca troca por aqui é o senhor com o senhor Loco Rodolpho e eventualmente com o tal que se esconde sob o fake do senhor Nuvem Rosa, vai negar?

          • Paulete e verdade que tu perdeu o anel de noivado que o Zuza te deu.

          • Claro que não! Tenho-o comigo guardado em meu coração como uma prova maior da amizade que nos une assim como o senhor se sente apegado àquele menino sem pai e sem nome que atende por Nuvem Rosa, concorda?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Mamazinha, é verdade que vc está cruzando espadas com o Zuzinha lá no seu ap/Maraca?
            Então é por isso que o Jeff anda abatido e tomando gols, isso é uma retaliação, viu?
            E segundo Thimóteo, o dinheiro arrecadado pelo sr., já é para o enxoval, confirma?

          • Suas cizânias são absolutamente compreensíveis partido de um filho do VAMPETA como o senhor, caro Flatribixa! Jamais o imaginei tão sórdido e inventivo em suas ilações… O senhor tá com inveja porque de grão em grão nós iremos abater a nossa dívida junto à Receita, confesse?

    • RED BARON

      O Jefferson pisou na bola feio. Roupa suja se lava em casa. O atleta deveria ser demitido. A imprensa não é veículo para reinvindicações!
      E por falar em Emerson Sheik e Carlos Alberto, ou estão suspensos pelo 3º cartão amarelo, ou por terem sido expulsos, ou por estarem machucados. Em suma, custo x benefício é o pior possível e ganham uma fortuna para não fazerem NADA!

  • FAÇA PARTE DESTE GRUPO VOCÊ TAMBÉM!

    EIS OS MAIORES DOADORES EM TODO PROJETO BOTAFOGO SEM DIVIDAS ATÉ O MOMENTO:

    1 Júlio Costa R$ 4.586,38
    2 João Pereira de Almeida Neto R$ 3.737,00
    3 Ricardo Barcelar R$ 2.400,00
    4 Rafael Nunes Moreira Barbosa R$ 1.720,00
    5 Eduardo Bouzin R$ 1.530,00
    6 Luiz José Ferreira R$ 1.300,00
    7 Igor Ramos Cunha Pinheiro R$ 1.200,00
    8 João Villaverde R$ 1.200,00
    9 Paulo Barreto R$ 1.150,00
    10 Bruno Antonio Rangel de Souza R$ 1.100,00
    11 Kal Gomide R$ 1.020,00
    Fonte: http://www.botafogosemdividas.com.br

    • Saufogo

      Para quem tem 3 imóveis no Rio de Janeiro e foi Conselheiro do Clube, R$ 1.150,00 é muito pouco. Tira esse escorpião do bolso!

      • tata

        belo comentário saufogo

        • Perdeu a chance de nos parecer um poeta, viu seu Tatá? Que tem de belo nas mentiras deste sacripanta?

          • paulo cesar oliveira

            Tá fraudando a lista ,seu PB ? Que feio !

          • Como fraudando alista, seu PCOliveira? Por acaso não sabe o senhor da existência de duas listas: uma com os maiores doadores no geral, no todo doado até o momento, e uma outra com os dez que mais doaram na dívida que atualmente estamos abatendo! Nas dos maiores doadores no total, eu estou no 9º lugar! Na atual que estamos a abater, eu lidero com folga! O senhor afinal, vai tentar me passar para trás ou vai arregar como sempre?

          • tata

            pouco se importo com seus pífios e infelizes comentários que desagradam geral, nem sequer o consideramos botafoguense velho rabugento barrento

            vc reclama do jeferson, fala mau dos torcedores, fala que temos que se unir…………entenda animal o desagradável e desagregador é vc, pode perguntar a qualquer um……alias o único que defende o asqueroso mauricio negação é vc……..com tudo isso alguém aqui acha que o velho barrento é botafoguense?

            o clube não precisa de doação de migalhas (até porque não irá resolver, dividas de milhões, arrecadação de centavos), precisa de um gestão decente, e se alguém acha que esses “centavos” irão resolver a situação do clube, é porque é uma pessoa tão sem conhecimento quanto o presidente do clube………..

            prefiro fazer doações a pessoas desamparadas………

          • Tatá, filha querida, não insista porque o seu papai, como vegano radical que é, jamais se deixaria levar pela luxúria para satisfazer-lhe aos seus desejos animalescos, tá? Não nos importa o que a senhora acha das nossas ações por aqui! É melhor fazer o mínimo do que nada fazer, como o senhor, que sequer foi capaz de fazer um filho, coisa que qualquer cachorrinho já nasce sabendo e o faz numa simples trepadinha, vai negar? Desagregador e embusteiro cizânico é o senhor que sequer sabe respeitar e reconhecer a eficiência do principal animador do blog, vai negar?

          • Peter Pot@mus

            Pô Barreto, além de ajudante de presidente safado, agora virou fraudador? Pra que isso? Já não bastasse você fraudar as contas do Botafogo junto com presidente omissão, agora está fraudando também a lista do Botafogo sem dividas?

          • O fraudulento entre nós é o senhor, caro Peter, que sequer sabemos se o senhor é homem ou boiola, vai negar? Eu desconfio que o senhor seja mesmo é um traveco assemelhado ao Bira Boi, viu? Ao menos na dissimulação e no carpi os dois se combinam!

          • A casa do Barreto virou casa de terror. O cara é tudo que não presta. Agora estão chamando o coitado de fraudador. É o fim!!!

          • Menos mau, seu Manx! Já imaginou como seria pior se eles passassem a me chamar de MANX, o manxcioso? Ai seria mesmo o fim! Um fim realmente vergonhoso, concorda?

      • Eu, ao menos, estou entre os dez mais! Quero ver o senhor aceitar o desafio de me passar para trás na fila do dez mais, viu? Quisera ter os imóveis que o senhor está a colocar em meu nome! Tenho apenas um, porém, totalmente quitado às custas do meu labutar e muito suor, viu? Não sou o senhor que em Brasília vive a se refestelar em berço esplêndido, caro Semfogo! Como sobrinho de ministros que aspiram um salário acima dos R$ 35 mil, o senhor deveria dar ao Botafogo muito mais que eu, não acha? Por que o senhor não manda o seu tio jogar futebol se ele quer ganhar tanto assim? Vai, é porque querem ganhar tanto quanto os nossos jogadores que alguns juízes vendem, negociam, tabelam e até dividem em dez pagamentos o valor de suas sentenças, né não?

        • Peter Pot@mus

          Nem vem que não tem, viu Barreto? Não vou doar um misero real sequer para esta campanha suspeita. Quem está por trás disto é o seu amigo maurício comissão. O cara não se cansou de roubar o Botafogo, agora que tirar dinheiro dos incautos. Vá trabalhar seu inútil, já não chega o que você e o maurício comissão tiraram do Botafogo? Não é o suficiente? Enquanto isto jogadores e funcionários do Botafogo estão passando dificuldades financeiras por causa da ação nefasta do teu presidente. Vai negar Paulo maria jeffiana?

          • O SENHOR NEM MERECE RESPOSTA DADO seu cinismo, caro Peter! Não seria mais honesto de sua parte dizer que não tem qualquer bala na agulha para participa do jogo PASSANDO O PAULO BARRETO PARA TRÁS NA LIDERANÇA ENTRE OS DEZ MAIORES DOADORES DO BOTAFOGO SEM DIVIDAS, não acha? Já lhe dissemos mais de mil vezes que o convite para participar do evento em tela não é para sujeitinhos chinfrins e carpideiros como o senhor! É sabido que até um grão de milho que o senhor der a um pássaro fará ele morrer, vai negar? O Botafogo não precisa do seu torcer e muito menos do seu vil metal, caro Pot@mus!

          • Peter Pot@mus

            Mais que você não ver um níquel do Peter Pot@mus, isso você não vai mesmo, viu seu mequetrefe? Mais fácil o saci cruzar as pernas e o sargento Garcia prender o Zorro do que eu entrar nesta roubada.

          • Eu acredito que nem esse tal centavo o senhor tem, caro Peter! Dinheiro com o senhor é igual pés de cobra: quem o vê, morre! Descanse porque o Botafogo não tira de quem nada tem para dar! Ah, leve consigo em sua última viagem todo vil metal que o senhor puder enfiar em seu buraco último!

          • Peter Pot@mus

            Não se engane, viu Barreto? Pois eu não ando duro que nem pau de tarado. Mesmo que eu tivesse nadando em dinheiro, ainda sim você não veria a cor do mesmo. Se por acaso algum dia eu vier a colaborar com dinheiro para o Botafogo, com certeza faria o mesmo o que fizeram os mecenas que estão pagando o salários do elenco Botafoguense. Botar dinheiro em um conta que eu não sei a que se destina, pode ter certeza só mesmo eu nascendo de novo.

          • O senhor pelo que podemos deduzir, do que diz e posta por aqui, não passa de um pau oco, um bambu imprestável que nem para um panda serviria de alimentação, caro Peter! A única coisa apreciável no senhor é que pelo menos o senhor parece ser mais homem que o tal que se assina Nuvem Rosa, vai negar?

          • Peter Pot@mus

            Uma horas dessas agente se encontra pelas esquinas do Maraca, aí eu vou te mostrar o pau oco e o bambu que tenho pra enfiar no teu c… Viu Barreto?

          • Taí uma coisa que eu gostaria de ver… Quem disse que o senhor seria macho para sequer me dirigir a palavra, caro Peter? O senhor, para mim, é igual a um certo botafoguense metido a besta que sempre que passa por mim quando de minhas caminhadas pelo entorno do Maracanã com sua bicicleta, de tão frouxo, sequer é capaz de cumprimentar-me ou de responder ao meu cumprimento! Mas, descanse porque o Botafogo não tira de quem nada tem para dar! Ah, e leve consigo, em sua última viagem, todo vil metal que o senhor puder enfiar em seu buraco último! Eu sei que nele cabe muita coisa, vai negar?

        • tata

          ah….beleza, vc amam mais o clube que todo mundo, porque deu dinheiro……aquele pobre que deixa de almoçar para ir ver o jogo do fogão, pra vc não é torcedor

          “estou entre os dez…”, nossa que diferença faz pro mundo

          • E que dizer do senhor que, sequer, lá se apresentou para fazer o seu cadastro ou doar aquilo que o senhor sempre doa quando sai pra beber pelas ruas, vai negar, seu Tatá Bêbado?

        • tata

          perfeito…..vc tem toda razão…..vc é o principal animador do blog….em outras palavras achamos vc realmente um palhaço……e isso sem contar a total falta de conhecimento em causa própria (pífio), aliado a altissima idade (ninguém com abaixo dos 70 (idade), ficaria em um blog retrucando todas os comentários( simplesmente falta do que fazer, ou porque é um frustrado sexualmente falando……os negos tem que dar conta da sua mulher, porque vc deve passar a noite retrucando comentários, já que não consegue fazer nada

          entenda velho, “fazer o bem simplesmente com o coração, na maioria das vezes resulta em desperdício”…..seria mais lógico (neste caso) pegar uns 5 reais de cada torcedor na porta do estádio, bateria esse valor facilmente, e tb resolveria pouquissimo ou nada, no meu modo de ver, além de desperdício de tempo, é um forma frustrada de mostrar “sou mais botafoguense”

          como isso não irá resolver nada, acredito que se deve avaliar outras oportunidades de mercado, onde se deve TRABALHAR formas de equacionar a divida………..vc e o presidente, pode por obséquio, e em nome de todos os botafoguenses, abandonar o clube, já fizeram o suficiente

          • Tatá, filha amada, a menina tá totalmente enganada! Eu sou um menino na flor da idade, acredita? Eu diria mais: quem me vê logo dirá que eu sou uma flor a desabrochar no jardim da verdade! Ainda não cheguei à sua idade e creio demorarei bastante para isso! Se aqui fico a teclar durante todo o meu dia isto se deve unicamente ao fato de eu viver um verdadeiro sacerdócio em prol do Botafogo! Lembre-se que o verdadeiro abnegado estar junto ao amado a todo instante! O senhor não sabe o que seja se dedicar a um a causa, com certeza… Felizmente, aposentado e gozando as delícias de uma vida limpa e honrada, eu não tenho outra preocupação na vida senão dedicar-me ao Botafogo! Eu nem gosto de futebol, sabia? O Jeferson com suas falhas constante acabou por fazer eu desgostar completamente do esporte bretão, acredita? Eu agora vou passar a dar mais atenção às petecas porquanto pelo número de petequeiros que aqui encontramos deve ser o esporte de tipos como o senhor, vai negar? O senhor se engana totalmente quanto à sua tese de que se cada um dos torcedores que vão ao Maraca dessem R$ 5,00 todos os nossos problemas estariam resolvidos. Certamente o senhor não deve ser bom de matemática, né não? No último jogo fomos menos de 20 mil torcedores. A R$ 5,00 só somaríamos no máximo R$ 100 mil… Em que isso resolve os nossos problemas e dívidas, cara? O senhor está desdenhando da minha proposta de jogar o jogo PASSE O PAULO BARRETO PARA TRÁS NA LISTA DOS QUE DÃO MAIS AO BOTAFOGO exatamente por que não tem mesmo nenhuma bala na agulha, vai negar? Se o senhor não fosse parte da seita dos homens bules (os homens de pouca fé), entenderia que um monte composto por milhões de sacos de grãos seria facilmente transformado em nada se apenas de grão em grão os pássaros o enfrentasse… Assim também será com nossa dívida! Por maior que seja ela não perdurará para sempre se cada um de nós resolvermos como os pássaros lhe a abatermos mesmo de real em real, meu caro! Saiba que a persistência de uma torcida verdadeira é capaz de construir um céu na Terra e tudo o mais que ela conseguir sonhar! SONHEMOS POIS E FAÇAMOS O QUE DEVEMOS FAZER, SEU TATÁ!

      • Lindo comentário, Saufogo.

        • Qualquer dia desse o senhor dirá que o montinho que o senhor deixou cair na calçada também é belo, né seu Manxcioso?

          • Olha Q vou chamar o Nuvem Negra pra quebrar tú na porrada, viu seu frouxo? O senhor sim deixou um montinho cair entre suas pernas. Quem falou que o montinho caiu entre suas pernas, foi o Nuvem Negra. Aquele mesmo Nuvem Negra que te encheu de porrada, vai negar seu medroso?

          • Pode chamar o bastardo que atende por Nuvem Rosa, o Semfogo, o Tatá, o Bira e virem em grupo que ainda assim eu os enfrentarei com uma só mão! Os citados acima não são homens bastantes sequer para enfrentarem minha sombra! à sua simples visão as meninas citadas se cagariam no ato, e o senhor em dobro, seu Manx!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Caro Manx, muito cuidado que Mamazinha está de TPM endiabrada, viu?

            E qd ele fica assim, parece que o “roscoff” salta aos olhos, igualzinho aqueles “macaquinhos” do furico vermelho; inclusive chega a se arrastar no chão de nervoso, viu?

          • Seu Trixinha, já temos os senhores Ivosc e o menino sem nome dado pelo pai, o tal Nuvem Rosa, para exercitarem aqui os seus chulismos, viu? Quer a minha vara para pescar um namorado, seu Trixa? Tá à sua disposição, viu?

    • Com todo respeito que tenho pelo senhor. Barreto, quanto tú ja faturou na tua falsa campanha: http://www.barretosemfronteira.com.br/wssemdivida ???

      • Deixe de ser sórdido, seu Manx! Travemos nosso embate ideológico, mas com honestidade e não com mentiras e falsidades, seu sacripanta! Minha fronteira é o Botafogo, meu caro! Eu só quero ver quando o senhor vai se dispor a me passar para trás na tal liderança, viu? Não tem bala na agulha, por acaso? Ora, doe seu Roscoff, e por quê não?

    • Vamos colaborar com a campanha bundanovaparaapaulete. pessoal depois de anos e anos sendo usada pelas mais diferentes pessoas a bunda do Barreto ja nao e mais a mesma, vamos entao colaborar para que o Barreto faça uma plastica na bunda, vc pode colaborar apartir de 20,00, o dinheiro vai direto para a conta corrente do Barreto.

      • Sem dúvida, o senhor é tão chulo e inconsequente quanto o tal que, por não ter tido um pai que lhe desse um nome de verdade se assina por Nuvem Rosa, vai negar, seu Ivosc? NO COMENTS!

      • To fora IVOSC,…to fora mesmo!!! Não dou um centavo para a campanha falsa desse trambiqueiro.

        • O senhor não dar o tal centavo porque simplesmente não o tem mesmo, caro Manx! Aposto que se o tal site aceitasse receber um anel, mesmo estragado como o seu, o senhor o daria no ato, vai negar?

  • Fogo Carioca

    Estava tão revoltado com esse elenco de merda após o jogo contra o ceará que nem consegui escrever nada aqui no Blog no dia.
    Assistir a jogadores totalmente desinteressados com a equipe e com o jogo, como fizeram os marginais Edilson e Zeballos é insuportável e revoltante.
    Ver um cabeça de bagre como o “tanque” é maltratar demais a torcida.
    Com relação ao Jefferson, não há dúvida de que é um grande goleiro mas como capitão, o mínimo que se espera dele é que grite, se comunique com o time, faça valer a sua autoridade e experiência mas a sensação é de que ele está conformado e conivente.
    O única jogador que realmente suou a camisa nesse jogo foi o Gabriel que correu pra tudo que é lado, mas falta-lhe talento.
    No último minuto de jogo, o ceará estava com a bola no campo de ataque junto a bandeira de escanteio fazendo passar o tempo e o fdp do Edílson ficou olhando ao invés de tentar dar um bote para roubar a bola e tentar um último ataque.
    O Sheik caiu muito de produção, fazendo “corpo mole”?? parece que sim…
    O Mancini, com sua insistência em escalar essa nulidade do zeballos, ferreira e bolivar já está irritando qualquer um! Ahhh, mas não tem outro??? não interessa, bota qualquer merda em campo que queira jogar, que demonstre ao menos vontade.
    Os próximos 3 jogos são Peixe, Galo e Bambis, três times em ascensão, sendo que 2 desses em casa, se não fizermos valer o fator maracanã, a merda vai feder de vez.

    • Sua revolta se tornará maior quando o senhor tomar conhecimento das trairagens cometidas pelo Jeferson contra o nome, as tradições e história do Botafogo! O cara finalmente nos mostrou o mau caráter que possui e o quanto ele sempre foi um dissimulado a exemplo do senhor Bira, não acha?

  • O GOLEIRO JEFFERSON NÃO FALOU NENHUMA INVERDADE, OU SEJA O GOLEIRO JEFFERSON SÓ FALOU A VERDADE.

    O HOMEM TRABALHA TRABALHA TRABLAHA, E POR LEI NÃO PODE FICAR SEM RECEBER O QUE TEM DIREITO, OU SEJA O TRABALHADOR NÃO PODE FICAR SEM RECEBER SEU SALÁRIO.

    Jefferson, sobre caos no Fogão: ‘Tem jogador indo comer na concentração’

    Goleiro expôs situação complicada vivida por alguns jogadores e por membros da comissão técnica devido à falta de pagamentos, afirmando que o Botafogo hoje é um clube ‘sem perspectiva nenhuma’

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Jefferson-Botafogo-jogador-comer-concentracao_0_1202279809.html#ixzz3Bnxbx87a
    © 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    • Deixe de ser hipócrita, seu Manx! Não venha defender esse traíra como se ele tivesse direito de expor o clube da forma que fez quando ele e seus companheiros o jogaram na triste situação em que o mesmo se encontra em razão dos prejuízos que eles lhe impuseram! É por conta de torcedores pulhas como o senhor que o Botafogo já não tem qualquer dignidade! Tipos como o senhor vive aqui a enlamear o clube tal qual faz o traíra que vem mamando nas tetas do Botafogo sem lhe dar em troca qualquer título de mais expressão! Se ele quisesse lavar sua roupa suja que o fizesse no âmbito interno do clube e não vir para a TV nos enxovalhar ainda mais do que ele tem feito em campo com sua falhas! Eu se fosse o Mauricio Omissão o demitiria por justa causa no ato! O Botafogo não merece ter em seu elenco jogadores tão sem caráter como os atuais! O senhor seu Manx, é uma vergonha como torcedor! Sequer tem brio para se revoltar com o que faz contra o clube esse sacripanta que apenas tem nos alijados das competições mais importantes! O senhor teria que ser torcedor do Fluminense! Só o clube das Laranjeiras tem torcedores do seu quilate! Vide o Castilho, vai negar?

      • Miguel

        fico pensando se acredita nas merdas que escreve (e é maluco) ou se só escreve pra aparecer e fazer um personagem (e é demente).

        • Não sou nem o senhor, caro Miguel, ou alguém como o Manx! Eu realmente acredito no que aqui tenho postado, sim! Mas, será que o senhor honra mesmo as calças que veste?

      • Paulo Barreto,a muito tempo que essa humilhação por que passa o Botafogo se tornou conversa de qualquer botequim da cidade.Não é o Jefferson que é o vilão dessa lambança toda não Sr Paulo.E o presidente do Botafofo,Mauricio Assumpção,que foi conivente com todos os absurdos que levaram o clube ao fundo do poço.Ele,o presidente, e o grande responsavel por tudo.O Jefferson,pelo contrario,e um dos poucos profissionais do Botafogo que ainda faz lembrar ,que um dia nossa estrela brilhava.Suas convocações para a seleção brasileira e o unico motivo de orgulho que podemos ter hoje em dia do atual Botafogo.Como disse antes,tirando o Jefferson,o Botafogo não passa de um amontoado de mercenários,FDP,safados,que nem a torcida adversária aguenta mais.Jogador sem caráter é o Lucas,que ficou por conta do clube meses seguidos entregue ao departamento médico,e logo que se recuperou entrou com uma ação na justiça pedindo a rescição contratual,e o Sheik que mesmo recebendo seu salário em dia,em vez de ter um comportamento profissional,se comporta como um moleque irresponsavel,e essa diretoria que muito antes da mídia e da torcida,sabiam que a situação era super complicada,e não tomaram nenuma atitude.Resumindo Paulo Barreto,tirando o Jefferson e grande parte da torcida alvinegra,tudo que se refere ao Botafogo atual tem safadeza no meio.

        • Se o Jeferson tivesse dito o que disse à boca miúda, internamente entre os conselheiros e demais membros do clube, eu até lhe daria razão se assim ele tivesse se conduzido! Ainda mais se levarmos em conta que ele está no clube há mais de dez anos e que, se o mesmo, hoje em dia, tem alguma fama e algum patrimônio, foi o Botafogo quem lhe concedeu, sem que ele ao menos lhe desse um retorno convincente, em termos de títulos maiores e de outras conquistas! Mas, infelizmente não tem sido assim que a banda tem tocado com ele de maestro! Eu concordo que não temos um presidente de valor, com certeza! Eu, no lugar do Maurício Omissão, teria demitido o Jeferson ao final de sua entrevista! Ele pode até está certo quanto aos atrasos no pagamento dos salários, mas, nada lhe dar o direito de ir para a praça pública e enxovalhar o clube como ele o fez no SPORTV! Por que ele não foi homem bastante para assumir que foram os próprios jogadores quem empurraram o Botafogo para esta condição atual quando lhe impuseram os prejuízos de mais de R$ 10 milhões em decorrência da nossa precoce eliminação da Taça Libertadores, ou não? E que dizer dos seus corpos moles em campo pouco lhes incomodando com os traumas e decepções que tem feito à nossa torcida e ao clube? Quando na história do Botafogo os nossos jogadores foram tão lenientes, omissos e ausentes de suas obrigações como os atuais? Por acaso eles não sabem que as receitas dos clubes são também provenientes de suas ações em campo? Não sabem eles que o time que não acumula pontos também não terá receitas? Por que o Jeferson não assume os prejuízos que já causou ao Botafogo por meios de todos os alijamentos nas diversas competições em que ele foi nosso goleiro e falhou feio? Será que ele não sabe que por conta do seu vício em tomar gols fáceis em todos os jogos tem sido a razão maior das nossa derrotas? Estamos a fazer uma campanha digna dos últimos lugares e os sacripantas responsáveis ainda querem receber em dia? O Jeferson deve estar pensando que o Botafogo é mesmo a Casa da Mãe Joana para ele fazer o que nele tem feito! O seu cinismo em dizer que tem amor ao clube é demais! Amor ao clube tem os tais que lá foram se apresentar para lhes pagar os salários atrasados e nada pediram em troca, senão que eles (os jogadores), tivessem tanto ou mais amor ao Botafogo quanto os que ali estavam a se solidarizar com o grupo! Eis aí, amigo, a prova do amor que o Jeferson tem pelo Botafogo! FORA COM JEFERSON, O TRAIRA!

      • marcos diniz

        Paulo estou contigo, se ele não aguenta mais saí, é o que eu faria, e o que fez o lucas, agora para de ficar expondo o nosso clube ao ridiculo, se vc não sabe, os outros clubes principalmente(fla…) se alimentam disso para promover a sua torcida e fazer com que ela cresça ainda mais em termo de numero(“pessoas”) . Com isso de nada adianta o trabalho do marketing do clube. Vc como maior personagem do clube joga tudo fora.

      • Eu hipócrita? Hipócrita é o senhor que defende o MA. MA expõeo Botafogo ao ridículo, e o senhor seu safado vem falar que o hipócrita sou eu.

        O seu PAI, expõe o Botafogo ao ridículo, e o senhor fala que o Jefferson que é o tríra, heim seu Paulo?

        – O seu patrão MA expõe e continua expondo o Botafogo ao ridículo, e o Jefferson, é que está expondo o Botafogo ao ridículo, heim seu Paulo?

        – O seu PAI, SONEGA IMPOSTO, e o Jefferson, é que expõe o Botafogo ao ridículo?

        – A sua MADASTRA ganha 5% as custas do Botafogo, é o Jefferson que expõe o Botafogo e sua TORCIDA ao RIDÍCULO ???????

        – O seu PAI, não paga o salário dos jogadores do Botafogo, é o Jefferson que expões o Botafogo ao ridículo ?????

        – O seu PAI, vende nossos melhores jogadores, é o Jefferson que expõe o Botafogo ao ridículo?

        etc…ect…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…etc…

        O Botafogo não merece ter na presidencia um PAI tão sem caráter como o atual. O senhor seu Paulo WS, o senhor sim, é uma vergonha como torcedor do Botafogo! Sequer tem brio para se revoltar com o que faz contra esse sacripanta que apenas expõe o Botafogo ao ridículo! O senhor seu Paulo, o senhor sim é que deveria ser torcedor do Fluminense! Só o Fluminense tem torcedores do seu mal carátar.

        É o senhor seu Paulo, é o senhor e o seu PAI que expõe o Botafogo de Futebol e Regatas ao ridículo, e não o Goleiro Jefferson.

        Paulo WS Barreto, avançando a passos largos para se tornar o mais ridículo presidente da história do Botafogo de Futebol e Regatas, seu PAI que já carrega o título no quesito incompetência, superou-se não pagando o salários de seus funcionários.

        Se, no início de sua gestão, como se fora um garotinho, implorou para seus amiguinhos de “futebol de praia” para que os mesmos não os abandonassem depois que seu mandato terminar no Botafogo de Futebole Regatas. Disse, com olhar amarelado.

        Sem se dar conta de que, publicamente, representa o Botafogo de Futebol e Regatas, não a seus desejos reprimidos, Seu PAI novamente expôs e continua expondo o clube a uma situação ridícula.

        • Além de hipócrita, o senhor é mentiroso! Eu jamais defendi ao Mauricio Omissão pelos erros administrativos que ele cometeu à frente do Botafogo, meu caro! Se aqui tenho me posicionado na defesa de alguém, este alguém é tão somente o Botafogo! O senhor é muito injusto em seus julgamentos, meu caro! No afã do atirar suas pedras o senhor nem leva em consideração que em qualquer casa onde haja fome todos gritam e ninguém tem razão! Por acaso, seria por serem humildes em excesso que os ferreiros usariam em suas casas espetos de paus? Claro que não! Eles o fazem porque o trabalho que desempenham não lhes permitem comprar talheres ou baixelas de prata! O Jeferson, para justificar que apesar de ganhar muito, dizer que quem conta com o salário que ele recebe, também gasta o mesmo é uma deslavada mentira! O cara já passa mais da metade do mês dentro do clube onde come, bebe, dorme e falha, onde mais ele teria no que gastar? Por acaso os seus familiares gastariam mais do ele próprio para sobreviverem? O Mauricio Omissão, ainda que o senhor não saiba reconhecer, foi uma triste vítima dos erros que ele próprio se traçou! Mas, não foi ele apenas quem levou o Botafogo ao patamar em que ele se encontra, mais baixo que poleiro de pato, concorda? Os jogadores com suas pífias e vergonhosas atuações em campo também foram responsáveis pelos descaminhos que o clube tomou porquanto suas vis atuações nas competições em que tomaram parte, vai negar? Vai negar o senhor que se o clube não tivesse tido o prejuízo de mais de 10 milhões de reais que eles lhe impuseram, a nossa situação não estaria bem melhor do que a que eles nos conduziram sob a liderança do traíra que atende por Jeferson? Como o senhor pode olvidar os bloqueios de que fomos vítimas, a interdição que sofreu o Engenhão e que nos tirou o chão real e nos levou a sair fora do orçamento aprovado? Tá vendo como o senhor, seu Manx, em sua ira de sírio de sírio fundamentalista tem abandonado o diálogo pela destruição e guerra totais? Onde o senhor pensa que estará conduzindo a nossa torcida ao associar os maus dirigentes ao clube? Que benefício esta sua conduta pode trazer ao Botafogo? De que nos adianta o senhor e o PCOliveira ficarem aqui a nos esfregar nas nossas caras tudo o que já estamos cansados de saber? De que adianta o seu FORA MAURICIO se nem os sócios proprietários do clube concordam com suas pedras e vilipêndios, caro Manx? Suas ironias e vacilos não lhe darão a credibilidade que o senhor julga obter por suas pedras, ofensas e vacilos, seu Manx! Comporte-se como um homem de fato fazendo mais uma vez o seu curso a, viu? Nada há de pior no mundo que o filho que não se orgulha do próprio pai e tem o vizinho como modelo de homem, né mesmo? Pare de bancar a criancinha mimada e se orgulhe do seu pai, seu Manx! Lembre-se que o Mauricio Omissão não lhe pediu para que o senhor se metesse em sua metida ainda na condição de mero espermatozoide, viu? Ame com fé e orgulho o seu pai Mauricio Omissão que, mesmo sem querer, lhe trouxe ao mundo, seu Ingrato!

      • Assim como essa corja da direção, você também está desmoralizado perante aos que frequentam este blog. Seus argumentos não passam de palavras ao vento. Ninguém é cego.
        O único que se faz de imbecil, aliás, um imbecil calhorda é você. Um escroto ao serviço nocivo
        ao Botafogo. Um infiltrado aqui só para criar polêmica e discórdia. Pode chamar quem você
        quiser de chulo ou de outra coisa que sai desta tua mente insana. Quem é você, e com que
        moral você imagina ter prá fazer o que você faz se intrometendo nos comentários dos outros?.
        Os outros jogadores eu não sei e nem me interessa. Pelo que vejo, eles não parecem tão mau
        caráter assim. E se estão agindo de corpo mole, parece que a razão está do lado deles. Estão
        sem receber, sem apoio da corja da direção, segundo as palavras do Jéferson. Mas, o que me
        parece mesmo é que eles são ruins mesmo. E sem receber ficam piores. E tudo por culpa
        exclusiva do protético, o seu pupilo. Ainda bem que você não é o protético ou vice-versa.
        Já pensou o protético além de safado, viado?. Seria o caos total. O Jéferson fez muito bem
        em ir a tv e explanar toda a situação. Paciência tem limite. Esta direção não tem sequer moral
        para lhe dar uma advertência, o que dirá demiti-lo, e ainda por justa causa. Não há Juiz no
        mundo que vá condená-lo. Será que você não se manca paca velha?. O único imbecil que
        tenta denegrir a imagem do Jéferson é você. Mas, Deus é tão justo que cada dia que passa
        ele é honrado. Vai se superando. Em cada jogo se torna o melhor em campo. Ninguém joga
        pedra em árvore que não dá fruto. Quem parece que não tem brio é você. Mesmo execrado,
        humilhado pela sua deformação moral e pelos seus comentários inoportunos e imbecis, continua aqui enchendo os culhões dos outros . Você deveria encher o saco dos carnavalescos, desfilar em carros alegóricos lá nas alturas. Bibas iguais a você adora esses
        deslumbres. Se na torcida do Fluminense tem boiola como você afirma, e lá que é o teu lugar.
        Segundo comentários de outros aqui, você já mamou muito nas tetas do Botafogo. Mas agora
        o teu desejo está em segurar os culhões do protético e tentar mamar na piroca do Jéferson.
        Mas me parece que o segundo desejo está cada vez mais distante. Ainda mais tratando o
        goleirão abençoado por Deus do jeito que você o trata. E tem mais, se o Botafogo está ou
        levou prejuízo, o maior culpado é o protético. Os jogadores podem ter uma parcela de culpa
        por deficiência técnica. Mas quem os contratou?. Esses teus argumentos em defender esta corja e queimar o filme do goleirão já era. Você mesmo já era. A hipocrisia faz parte do teu
        caráter e personalidade em tentar maquiar esta desastrosa gestão desta corja. Safados
        iguais a eles e a você, e os políticos do Brasil, deveriam ser extintos da face da terra como
        aconteceu com os dinossauros. Você é um verme da pior espécie. Você acha que está bem
        escondidinho. Pensa que está bem protegido. Já falei e torno a repetir: Dá um tempinho
        nas tuas babaquices que você escreve provocativas. Essas sandices só com intuito de
        tumultuar e irritar os outros. Volta prá tua alcova na função de bainha prá guardar espada.
        E mais uma coisa paca velha: quem enxovalhou o Botafogo foi essa corja da direção. Que jogou o Botafogo na imprensa escrita, falada e televisada negativamente. Nunca respeitou
        a torcida. Nos deixou a mercê dos torcedores rivais ao ponto de sermos humilhados por eles.
        Ser humilhado deve ser o teu forte. Porque ficar de quatro em baixo de outro homem já é
        humilhação e degradação. Você não tem moral nem prá pedir esmola em nome do Botafogo.
        Vai dar o cú na praça prá arrumar um qualquer e encher o rabo do protético, seu bundeiro.
        É vergonhoso prá nós ou qualquer outro time ter torcedor da tua laia, seu asqueroso. Você
        é indigno até como ser humano. E vai tomar no teu cú.

        • SORRY! NO COMENTS!

          • Responde que nem homem, seu viado para com essa frescura de ta respondendo que nem viado, responde assim: desculpe nao comento, simples assim.

          • Desculpe-me, não comento, viu, seu Ivosc? E aí, gostou? Agora pague um boquete, tá?!

          • Paulão Assumpção, o meu amigo IVOSC tem toda a razão do mundo. Paulão Assumpção,você tem que responder que nem homem e não parecendo com homem viado. Amigão IVOSCTÃO, pega leve com o Paulão Assumpção. Basta de poorada no Paulão Asssumpção.

            IVOSC, você sabia que uma grande Nuvem Negra encheu a cabeça grandona do Paulão de porrada??

          • Como o senhor saberá se eu estou a responder como um homem se o senhor nunca soube ser isto ou mesmo o que isto seja, seu Manx? O senhor não engana mais ninguém fazendo eco aos incendiários do blog, seu Manx fajuto!

          • tata

            viva o google tradutor

          • Desculpe-me, caro Tatá! Sem comentários… – Gostou?

        • O prazer que se tem quando damos uma resposta a um homem é, de saída, sabermos de quem se trata, porque nome real ele se orgulha em ser chamado e como é conhecido, enfim, um alguém capaz não só de mostrar orgulho pelo nome porque foi batizado, mas por honrar ao próprio pai! Este, infelizmente, amigos, não é o caso desta triste figura que, além de covardemente se esconder sob um fake, não é homem bastante sequer para ser verdadeiro no que afirma ou fala! Daí a necessidade dele ser chulo e ver a todos como a ele próprio! Eis razão porque me nego a responder ao crápula acima! Me perdoem os demais, mas, desta vez, segue apenas o meu opróbio…

      • Eu se fosse o Sonegaçao parava de ficar comendo tua rosca, acho que e por isso que ele anda fazendo tanta besteira, rosca queimada faz mal ao intestino.

        • E se eu fosse o seu pai, caro Ivosc, certamente estaria arrependidíssimo de ter posto um pulha como o senhor e o tal Nuvem Rosa (que se não tem o nome do pai, fui eu quem o fiz) no mundo! Os dois são uns verdadeiros cânceres a tudo conspurcar e enlamear! Até os pais reais dos senhores, caso existam, se sentem ofendidos pelo que puseram no mundo! Ambos são a mais fatal poluição que o ser humano já jogou contra o planeta! Que a terra lhe seja leve, seu Ivosc e imensamente pesada para o tal sem nome próprio que se esconde na Nuvem Rosa, viu?!

          • Paulão Assumpção, esqueça o Nuvem Negra, o cara já te encheu de porrada. O cara não te suporta, vai negar seu medroso?

          • Manx, esse filho bastardo, o Nuvem Rosa, que nem recebeu o nome do próprio pai não dar em ninguém, ele só nos oferece o sorriso e o velho anel que de tanto tê-lo passado adiante já não tem sequer o esfíncter anal, acredita?

  • Quanto as declarações do nosso goleiro Jefferson, acho que veio em uma hora imprópria, pois se a situação já está beirando o caos, ele só fez foi colocar mais lenha na fogueira, roupa suja se lava em casa, não precisava expor mais o Botafogo ao ridículo.
    Concordo que ele e os jogadores tenham todo o direito de reclamar e receber seus salários em dia como qualquer trabalhador, mas vejam só, nós torcedores já estamos sofrendo com este time merda e sem vontade que temos hoje, um dos piores, se não for o pior da história do clube. Temos que aturar jogadores que não tem a mínima condição de vestir esta camisa gloriosa, como (Bolivar, Junior Cesar, Aírton, Zeballos jogador anêmico, Tanque Ferreyra só de for tanque de lavar roupa, Edilson que se acha um craque, Sheik que nem correr mais corre, só veio para o Botafogo porque estava encostado no Corinthians, Bolatti outro lento e sem vontade, Rogério indicação deste técnico de time do interior e principalmente este nosso presidente de merda e sua diretoria que conseguiram colocar o nosso clube no fundo da lama, cambada de ladrão, safados e covardes que não aparecem mais no clube).
    Salva só nosso goleirão, Dória com um pouco de humildade, Gabriel e Daniel, o resto pode mandar embora porque não presta).

  • Renato

    Se eu fosse O jeferson ia embora. Jogar neste time mediocre com jogadores desinteressados e diretoria omissa. Eu quero o Botafogo forte, e não um bando em campo.

  • Rogerio Luiz

    Meu Deus! Isso só pode ser paixão mal correspondida. Só pode, é muito amor que a Paulete tem pelo PAREDÃO Jefferson! Larga do pé do cara bicha vagaba! O cara é casado se orienta rapa! Kkkkk

    • Só quem não tem brio, orgulho e dignidade pode ouvir um cara que se locupletou do Botafogo por mais de dez anos sem nada ou pouco lhe dar em retorno, como é o caso do Jeferson, pode ficar impassível e tudo ouvir calado! Se o Jeferson está buscando um pretexto, uma razão ou um motivo qualquer para seguir seu caminho, que ele vá com Deus e Nossa Senhora do Bom Parto porque não nos fará falta alguma! Como ele pode vir agora que aparentemente o problema dos salários estava sendo contornado e que todo o grupo marchava para tentar consertar o estrago que os jogadores fizeram em campo, com atuações para lá pífias expor nossas roupas sujas ante o Mundo? Isto por acaso é atitude de quem ama, gosta ou mesmo tem simpatia por alguém? Por que ele não foi homem para assumir que junto com os seus outros companheiro levaram o Botafogo a ter o prejuízo de mais de R$ 10 milhões quando ele comandou o corpo mole que eles fizeram durante a Libertadores e redundou em nossa vergonhosa eliminação em pleno Maracanã? O cara come no prato do Botafogo por mais de dez anos, nos alija de tudo quanto é competição mais importantes, faz-nos viver a pior temporada e campanha na história do clube e não se dar conta de que teve participação primordial no enredo que levou o Botafogo à condição em que se encontra, é demais! Se eu pudesse transformar em algo concreto todas as frustrações que o senhor Jeferson já me causou como goleiro do Botafogo, certamente daria algo maior que o Pão de Açúcar! Quisera jamais estar escrevendo sobre ele! Infelizmente esse sapo encravado na vida do Botafogo estar fadado a se aposentar no clube (onde ele engana sua torcida e ainda é blindado por ela para falhar quando quiser) porquanto por conta do seu vício de tomar gols bobos em todos os jogos nenhum clube haverá de quere-lo, vai negar?! Se ele é casado, saiba, eu vivo muito melhor porquanto não sou hipócrita para dizer que amo ao clube e depois jogar sobre ele toda a fezes que acumulou enquanto dissimulava nos servir! O cara fez do Botafogo o trampolim para a fama e agora quer cagar goma em cima do clube, pode? E aí me vem a Rogerinha Luiza da Mamãe me falar as besteira que postou, pode? Vá fazer seu curso A, seu Rogerio!

      • Se o Jéferson em dez anos não fez nada pelo Botafogo, e você paca velha, o que fez no tempo
        em ficou lá?. Ele ao menos aparece em campo e nos mostra o que faz. E sem receber. E a corja
        da direção. Será que eles estão no mesma situação ruim financeiramente?. Será que o deles
        também está sem garantia. Ele pode amar o clube sim. Ele pode não amar quem dirige. Se ele
        é casado, obviamente ele vive muito melhor do que você indubitavelmente. Ao menos dorme
        ao lado de uma mulher. Uma pessoa em quem confia. Pode beber no mesmo copo em que ela
        bebeu, sem receio de levar um “boa noite cinderela”. Enquanto você mendiga amor dos garotos
        de programa. Não dorme enquanto ele está ao teu lado ou em cima de você. E pior. Ainda tem
        que pagar prá ser enrabado e fazer um boquete. E ao ser enrabado, tem que ter cuidado prá
        não sujar o pau do garoto de fezes, senão ainda leva uns tapões na venta. Você é um infeliz,
        hipócrita ainda por cima. Você é um verdadeiro mendigo de afeto. Tem que pagar prá fingirem
        que te amam. Pobre coitado.

        • SORRY! VERY CHULISMS!

          • Repito: O prazer que se tem quando damos uma resposta a um homem é, de saída, sabermos de quem se trata, porque nome real ele se orgulha em ser chamado e como é conhecido, enfim, um alguém capaz não só de mostrar orgulho pelo nome porque foi batizado, mas por honrar ao próprio pai! Este, infelizmente, amigos, não é o caso desta triste figura que, além de covardemente se esconder sob um fake, não é homem bastante sequer para ser verdadeiro no que afirma ou fala! Daí a necessidade dele ser chulo e ver a todos como a ele próprio! Eis razão porque me nego a responder ao crápula acima! Me perdoem os demais, mas, desta vez, segue apenas o meu opróbio… Eu não respondo a um joão ninguém que se proclame uma nuvenzinha de gás fedido, nem morta!

    • Rogerio descobri que a paixao da Paulete pelo Jefferson, vem da epoca que nosso goleiro trabalhava no circo, naquela epoca a Paulete trabalhava como engolidora de espadas e queria porque queria engolir a espada do Jefferson, so que o Jefferson saiu fora, abandonou e circo e tornou-se jogador de futebol.

      • Quem embaía espadas diversas por aqui é o senhor, caro Ivosc! Todos aqui (inclusive o senhor Manx e seu assecla sem nome, o Nuvem Rosa), sabem que o senhor é operadíssimo, vai negar?

        • Tive que fazer uma pequena cirurgia na minha espada, desde que tu deste uma mordida na ponta dela.

          • Mentirosa! A senhora já era operada desde os cinco aninhos quando precocemente já se revelava uma travequinha como jamais se vira, vai negar? Já naquela idade o senhor se revelara de uma utilidade ímpar para os escoteiros que lhe enfiavam seus canivetes cheios de prazer e sofreguidão, vai negar?

  • petrofogo

    Eu sei que muitos vão me criticar, porem eu acho que esta na hora de pararmos de apontar todos os problemas que já sabemos que existe e fazermos a unica coisa que nos resta ir para o estadio e apoiar, e apoiar o time que amamos independente de diretoria e jogadores, pois esta diretoria vai embora, esses jogadores vão embora, porem nós e o botafogo vamos continuar, aos mais jovens eu digo tenho 50 anos e acompanho o botafogo nos estádios desde os 15 anos, passamos 21 anos sem ganhar nada, mais a nossa torcida estava sempre presente dividiamos sempre a arquibancada e empurravamos o time independente de quem estava vestindo a camisa, e foi essa torcida que resgatou o botafogo, agora esta na hora de abraçarmos o botafogo de novo é muito importante não cairmos, para com a união de todos a partir do próximo ano começarmos uma nova etapa, já que todos da oposição estão pensando em trabalhar juntos e se isso acontecer somado a volta do engenhão com certeza voltaremos a ser forte.
    a prova que a tradição e marca do botafogo é forte, foi mostrada na ultima pesquisa , mostrando que mesmo com toda propaganda contra e momento difícil nossa torcida cresceu bem entre os mais jovens, desmentindo os jornalistas que vivem dizendo que nossa torcida só tem velho.
    tenho certeza que com responsabilidade e ousadia dá próxima diretoria junto com a presença da nossa torcida cresceremos ainda mais, tenho certeza que se em 4 ou 5 anos nós ganharmos 2 ou 3 titulos importantes como brasileiro e copa do brasil, nossa torcida chega a 4 milhões, vamos acreditar eu amo minha família e o botafogo e não falo mal de quem eu amo.

    • Parabéns, Petro! É isso aí!

      • marcos diniz

        Sim, isso só alimenta os adversarios, a torcida que ganhamos com muito marketing e trabalho perderemos, então jefferson “ex-idolo” para com isso, vc não precisa se promover através da imprensa, vc é bom goleiro, vc só precisa TRABALHAR, para que todos possam ver que vc é capaz.

      • Essa tua resposta so mostra o quanto tu e um hipocrita muito falso, pois so o que tu vem fazendo e falar mal do time, principalmente do Jefferson, a unica coisa que tu defende e essa roubalheira do Sonegaçao e ma administraçao da diretoria.

        • Se recomponha, caro Ivosc! Desavergonhado e mentiroso como o senhor está a se apresentar, vão acabar confundindo-o com aquele rapazinho que não teve pai para lhe dar um nome de que ele se orgulhasse, o tal Nuvem Rosa, viu? Seus trejeitos de quem já passou adiante a flor do Maracujá, são evidentes, viu?

          • Barreto tu ja acho teu anel, soube que tu vai fazer uma viagem para Pernanbuco pra ver se acha o tal anel, e vero, o Zuza ta esperendo o tal anel pra poder vcs se casarem.

          • Eu jamais perdi meu originalíssimo anel, caro Ivosc! Já não posso dizer o mesmo do seu, que já foi várias vezes achado enfiado nos dedos de todos os meninos da escolinha onde o senhor o passou pela primeira vez, não foi? Deixe o mestre Zuza em paz, cara! Que foi que ele lhe fez se o mesmo sempre o respeitou, seu sacripanta? Vá fazer o seu curso A, cara!

  • FLAVAOFOGAO

    PAULETE, SAIA DO ARMÁRIO E ASSUMA SUA PAIXAO ENRUSTIDA PELO JEFF………..

    • A única paixão que eu tenho em minha vida é por você querida Flavinha, ó minha doce e mimosa flor de maracujá!! Ah, e, também, por sua irmã, viu?

    • Estou totalmente de acordo Flavao, alias o Saufogo e o Loco Rodolpho dizem que o Barreto mora em um apartamento proximo do Maracana, na verdade o que eles nao sabem e que a Paulete mora dentro de armario, que ele divide com o Zuzafogo.

      • Não adianta pensar que o senhor vai resolver o seu problema de falta de namorada com a Flavinha, caro Ivosc! Já estar provado que farinha com farinha não dar farofa! A fruta que a Flávia come o senhor engole o caroço!

  • fernando alves

    Caros amigos quero fazer duas observações;

    1. Os matemáticos afirmar que para o clube não cair e necessário fazer 46 pontos, como estamos terminando o primeiro turno e o bota tem 19 pontos e falta duas partidas, fica muito simples dos 6 necessitamos de 4. Um jogo em casa contra o santos jogo bom por que o Santos vai pra cima e o bota joga bem estes jogos e um jogo fora onde basta um simples empate.

    2. A questão das TVS por assinatura, principalmente os programas esportivos todos sem exceções começa um programa e terminam falando do futebol paulista, será que estes caras não sabem que estão apresentando para todo brasil?

    Obs: Amigos ate que enfim encontrei alguma coisa pior do que o hora eleitoral, os programas esportivos da TVS por assinatura. Resultado cancelei e apartir do próximo mês mandarei este dinheiro para o botafogosemdivida.

    Obs 1. Caros amigos e melhor o bota sem divida ou assistir comentários das bostas dos clubes paulistas?

    • ZUZAFOGO

      Obviamente, Bota sem dívidas. abç

    • Pior que isso, seu Fernando Alves é aturar as loucuras dúbias do senhor Manx, o filho dileto do Mauricio Omissão com a Patrícia Amorim, concorda!?

  • Bira Fogão

    Boa noite Alvinegros! O nosso Clube está ao deus dará, e não se vê qualquer iniciativa das pessoas que o dirigem ou das que o dirigiram. A conclusão é a de que quem gosta do Botafogo é a sua torcida. Essas pessoas, inclusive os conselheiros e beneméritos, são políticos que assumem um cargo no Clube somente por interesses pessoais; não têm qualquer amor ao Clube. Até aqui mesmo no Blog tem esse tipo de gente; só finge que é Botafoguense, na verdade está aqui fazendo politicagem!!!!! SAFADOS!!!!!

    • O site http://www.botafogosemdividas.com.br até o presente momento estar a aguarda-lo para que o senhor cumpra a promessa que fez de passar a régua na divida atual que estamos a abater, seu Bira! Prove que é mais botafoguense que os demais e tente me passar para trás na liderança dos que mais doaram ao Botafogo na dívida atacada atualmente, prove! Mostre-nos que o senhor não é só conversinha! Prove que o senhor não discursa apenas por interesse pessoal, vá! Deixe de ser dissimulado e diga-nos logo a que vem, seu sonso! Ah, o senhor sabia que já somos 4142 cadastrados? Este site vai enfim revelar o verdadeiro tamanho da nossa torcida! Espero que o senhor seja um de nós, tá?

  • Galera Botafoguense,

    O tempo fechou para o sr. Paulão Assumpção. Filho mais velho do Assumpção. Estava tudo tranquilo no Blog do General. De repente olho para a imensidão do Blogão do General e só vejo uma enorme Nuvens Negra caindo sobre a cabeça do do filho mais velho do Sonegação. Foi o prenúncio de uma grande tempestade. Pensei logo, logo….parece que toda a natureza pressente que vem aí um temporal. Tudo estava quieto. O Blogão do General parecia nem se mexer. O filho do SONEGAÇÃO(Paulão Assumpção) procurou logo um abrigo confiando no faixa preta de karate(Flapenta). Todos os frequentadores do Blogão. do General procuraram abrigo. Os frequentadores se aninham em seus espaços. Não vejo nem o IVOSC, MANX, LOCO, PAULO CESAR OLIVEIRO, ROGÉRIO LUIZ e nem os demais amigos do Blogão do General rodopiando em torno do faixa preta Flapenta.

    O tempo ficou acinzentado, e cheio de pavor, no Blogão do General.

    A(o) grande Nuven Negra começou a cair sendo as primeiras gotas a cair na cabeça do Paulão Assupção gotas de PORRADA. O cheiro de pavor no Blogão do General molhado por seus frequentadores. Cheiro de pavor, cheiro que a porrada cairia na cabeça do Paulão Assumpção … Cheiro de massacre. Cheiro de terror. Olho para o Nuvem Negra, olho para o Paulão Assumpção e vejo através do rosto apavorado do IVOSC que a(o) grande Nuvem Negra iria cair de várias porradas na cabeça do Paulão Assumpçãoe. Amigos, colegas de escola, pessoas queridas que frequentam o Blogão do General. A porrada foi feia. O Paulão Assumpção levou váriadass porradas na cabeça. O Nuvem Negra choveu de porrada na cabeça do Pauão Assupão. As porradas cruzaram a cabeça do Paulão Assumpção. O Blogão do General, clareando a(o) enorme Nuvens Negra. Os trovões ribombam estremecendo o Blogão do General. O barulho da água das lágrimas do Paulão Assumpção caindo na cabeça dos frequentadores do Blogão do General assemelha-se ao som de uma cachoeira.

    Estavá-mos todos tão apavorados no Blogão do General, dadas pelas porradas na cabeça do Paulão Assumpção que nem percebiamos o barulho das porradas. Olhamos para a cara disfigurada do Paulão Assumpção e nos assustamos. Parecia a cara do Diabo. A cara e os ossos do corpo balançavam pelo vento eram ossos difigurados(quebrados) pelas terríveis porradas dadas pelo Nuvem Negra. Não conseguiamos visualizar mais nada. Parecia que o Blogão do General havia se encontrado com o inferno. Era assustador.

    Não sei o tempo que durou a tempestade, mas durou tempo suficiente para perceber o quanto o Nuvem Negra não suporta o Paulão Assumpção.

    Olhei novamente para os amigos do Blogão do General: A(o) Nuvens Negra tinha passado, umas gotas de lágrimas dos olinhos negros do Paulão Assumpção ainda teimavam em cair. O Blogão do General e seus frequentadores voltaram a sorrir.
    Levantei os olhos para o céu e lá estava o arco-íris com suas cores alegres, enfeitando o Blogão do General. O símbolo da aliança de Deus com os homens sinalizava para a esperança.

    • O senhor não nos surpreende de forma alguma, caro Manxcioso Manx! Era de se esperar que logo o senhor viesse fazer eco aos chulismos daquele que não ousa nos dizer sequer se é um homem de fato ou uma simples e fétida nuvenzinha rosa qualquer ou tem um dado por um pai de verdade! Eu não vou me dar ao trabalho de lhe dar a resposta que o senhor está a me exigir porque sei que se o fizesse eu teria que descer mais baixo que me seria possível! Em sendo, assim, caro senhor Manx, vá tratar de fazer o seu curso A porque eu tenho coisas mais importantes a tratar sobre o Botafogo do que simplesmente dar atenção a você ou às podridões mentais daquele que não ousa dizer o seu nome de verdade ou porque o pai não o registrou ou porque se acha filho do vizinho, com certeza, né mesmo? Um beijinho no ombro para você e seu cunhado de Alegrete, querido e amável Manx, o Manxcioso!

      • SORRY! …Era de se esperar que logo o senhor viesse fazer eco aos chulismos daquele que não ousa nos dizer sequer se é um homem de fato ou uma simples e fétida nuvenzinha rosa qualquer ou se tem um nome dado por um pai de verdade!… E segue o texto…

    • Manx, na verdade a Paulete e a madrasta do Assunpçao que recebe 5% dos patrocinios do Botafogo.

      • Como pode o senhor me negar se vive aqui a mentir, seu Ivosc? Não adianta pensar que o senhor vai resolver o seu problema de falta de namorada se acumpliciando com Manx, caro Ivosc! Já estar provado que farinha com farinha não dar farofa! A fruta que o Manx come e chupa o senhor engole o caroço!

      • IVOSC, vc tem certeza que a Paula Cabeluda, é a madastra do Assumpção?

        • A madrasta do Assumpção eu não sei quem é, mas que ele é padrasto do Manx quem não sabe? O Manx foi ferido na boca quando um certo torcedor sem nome digno tentou acertar o Mauricio Omissão e acabou lhe acertando uma cabeçada em pleno céu da boca, vai negar, seu Manx?

  • Bira Fogão

    Não tardou e um deles, politiqueiro sem vergonha, já vestiu a carapuça!!!!!

    • O amigo se engana, a carapuça só cabe no senhor, meu caro Bira! Deixe de lado a sua politacalhazinha e vá urgentemente dar a doação de passar a régua na divida atual que o senhor prometeu, vá! O senhor como o Jeferson é sonso, cínico e dissimulado, vai negar? Ah, quando quiser ofender a quem quer que seja, ao menos tenha coragem de nomear o boi ofendido, cara! Faça um serviço completo! Ficar de jogar indiretas não é próprio de um homem de bem! Seja um de nós e não um reles imitador do chulista que atende por Nuvem Rosa, viu?

      • Concordo com vc Paulete vc nao e de vestir a carapuça vc e de colocar a carapuça na minhoca dos outros ne verdade.

        • Como pode o senhor me negar se vive aqui a mentir, seu Ivosc? Não adianta pensar que o senhor vai resolver o seu problema de falta de namorada se acumpliciando com o senhor Bira, caro Ivosc! Já está mais do que provado que farinha com farinha não dar farofa! A fruta que o Bira come e chupa o senhor engole o caroço, tá sabendo?!

  • FLAVAOFOGAO

    AINDA VOU ASSISTIR O CASAMENTO DESSE PAAULETE COM O BIRA…….

    • Flavinha, minha doce flor de Maracujá, ocê tá boa? Durma com os anjos e sonhe comigo doce flor! Se a senhora tá de olho no Bira, não se finja de moça, caia em cima enquanto ele tá dando uma de macho… Não se iluda, o Bira é um dissimulado, viu?

    • Flavao a Paulete ja esta comprometida com o Zuzafogo, o problema e que outro dia o Zuzafogo perguntou onde estava o anel de noivado que ele deu pra Paulete, e a Paulete nao sabia, tinha perdido o anel, pode.

      • Como pode o senhor me negar se vive aqui a mentir, seu Ivosc? Não adianta pensar que o senhor vai resolver o seu problema de falta de namorada se acumpliciando com a Flavinha, caro Ivosc! Já está mais do que provado que farinha com farinha não dar farofa! A fruta que o Bira come e chupa o senhor, com certeza, engole o caroço, vai negar?!

  • QUEM ME PASSA PARA TRÁS NA LIDERANÇA DOS QUE MAIS DOARAM AO BOTAFOGO NA DIVIDA ATUAL? – E aí, seu Bira, aceita o desafio ou vai arregar mais uma vez?
    1 Paulo Barreto RJ R$500,00
    2 Paulo Santos RJ – R$200,00
    3 Guaracy Martins RJ – R$100,00
    4 Herbert Goulart de Souza – RJ R$100,00
    5 José Marcos Viana de Andrade BA – R$100,00
    6 Siliandro Rocha de Souza ES – R$100,00
    7 Angelo Campos Moreira ES – R$100,00
    8 Antonio Holzmeister Oswaldo Cruz RJ – R$50,00
    9 Vitor Brandão Martini RJ – R$50,00
    10 Breno Perrotta Castello Branco RJ – R$50,00

    Dívida que estamos pagando agora:

    Inscrição: 70.5.07.001273-93
    Valor: R$ 3.548,76
    Confirmados: R$ 540,00
    A confirmar: R$ 100,00
    Restam: R$ 2.908,76

    Fonte: http://www.bofogosemdividas.com.br

    • O senhor nunca vai me convencer a dá um centavo para o seu cofrinho, viu seu trapaceador?

      • Eu compreendo, seu Manx! Para quem vive de botar a venda o velho anel, é compreensivo que o senhor não tenha qualquer centavo para nos dar, né mesmo? O Botafogo dispensa seu dinheirinho chinfrim, meu caro! Guarde-o e o enfie em seu último buraco quando de sua partida derradeira, viu seu Manx Mão de Vaca?!

  • Bira Fogão

    Pelo tamanho dos chifres que tem, todos sabem de qual boi politiqueiro safado e sem vergonha de que estou falando!

    • Agora não tenho dúvida! Presunçoso e vaidoso como só o senhor é, tá na cara que esse boi é o senhor mesmo, vai negar, seu Bira?

      • Porra Barreto, aqui no Blog do General, ninguém mais te respeita. A galera do Blog tá em peso te avacalhando, pq heim véinho?

        • Para mim o mais importante é que o senhor me respeita e muito, seu Manx! O senhor sabe quantos cascudos certamente levaria de minha pesada mão se não o fizesse, né mesmo? O resto é cinza!

    • tata

      kkkkkk

      • tata

        “Pelo tamanho dos chifres que tem, todos sabem de qual boi politiqueiro safado e sem vergonha de que estou falando!”

        kkkkkkkkkkk

        • Tata, o cara que tem chifrões, é politiqueiro, é safado e sem vergonha, é o Paulo Barreto?

          • O Manx deve tá de olho no Tatá… O difícil é saber dos dois quem é o macho na relação! O tal Tatá apesar de não ter um nome másculo e ser um tanto afeminado ainda assim nos parece mais macho que o Manx, sem dúvida alguma!

      • O tal Tatá rindo mas parece com uma hiena do que com o Manx quando pede bênção à sua mãinha, a Patrícia Amorim. Desconfio que o Tatá seja mano em segundo grau do Manx porquanto o pai dos dois é o Mauricio Omissão, quem aqui não sabe?

        • tata

          kkkk

          como já relatei, tenho pena de pessoas frustadas, vc fica aqui a noite inteira retrucando comentários, pela falta do que fazer (abandonado)? ou porque é frustrado sexualmente (tem que deixar a mulher se satisfazer com outros)?

          pois não é comum uma pessoas (ou palhaço animador de blog), ficar horas retrucando todos os comentários, e esdruxulamente demonstrando que cooperou em algo que não resolverá nem sequer 00000,1% dos problemas do clube……….(deve vir da escola do nosso presidente)

          e duas coisa:
          – não há nada mais afeminado, do que um velho, começar uma frase em inglês (google tradutor), e passar a falar português (idade é fogo, não tem o que fazer)
          – é deplorável, temos que conviver com pessoas mau resolvidas e de altissima idade (maldita inclusão digital) eu sei que face, linkedin, etc, é coisa de gente jovem…….mas bem que a lancenet poderia abrir um espaço para a “4° idade”, para que o velho barrento pudesse tc com seus amigos matuzalém, tutancâmon, etc

          • Como o senhor se repete, eu me repito… Tatá, filha amada, a menina tá totalmente enganada! Eu sou um menino na flor da idade, acredita? Eu diria mais: quem me vê logo dirá que eu sou uma flor a desabrochar no jardim da verdade! Ainda não cheguei à sua idade e creio demorarei bastante para isso! Se aqui fico a teclar durante todo o meu dia isto se deve unicamente ao fato de eu viver um verdadeiro sacerdócio em prol do Botafogo! Lembre-se que o verdadeiro abnegado estar junto ao amado a todo instante! O senhor não sabe o que seja se dedicar a um a causa, com certeza… Felizmente, aposentado e gozando as delícias de uma vida limpa e honrada, eu não tenho outra preocupação na vida senão dedicar-me ao Botafogo! Eu nem gosto de futebol, sabia? O Jeferson com suas falhas constante acabou por fazer eu desgostar completamente do esporte bretão, acredita? Eu agora vou passar a dar mais atenção às petecas porquanto pelo número de petequeiros que aqui encontramos deve ser o esporte de tipos como o senhor, vai negar? O senhor se engana totalmente quanto à sua tese de que se cada um dos torcedores que vão ao Maraca dessem R$ 5,00 todos os nossos problemas estariam resolvidos. Certamente o senhor não deve ser bom de matemática, né não? No último jogo fomos menos de 20 mil torcedores. A R$ 5,00 só somaríamos no máximo R$ 100 mil… Em que isso resolve os nossos problemas e dívidas, cara? O senhor está desdenhando da minha proposta de jogar o jogo PASSE O PAULO BARRETO PARA TRÁS NA LISTA DOS QUE DÃO MAIS AO BOTAFOGO exatamente por que não tem mesmo nenhuma bala na agulha, vai negar? Se o senhor não fosse parte da seita dos homens bules (os homens de pouca fé), entenderia que um monte composto por milhões de sacos de grãos seria facilmente transformado em nada se apenas de grão em grão os pássaros o enfrentasse… Assim também será com nossa dívida! Por maior que seja ela não perdurará para sempre se cada um de nós resolvermos como os pássaros lhe a abatermos mesmo de real em real, meu caro! Saiba que a persistência de uma torcida verdadeira é capaz de construir um céu na Terra e tudo o mais que ela conseguir sonhar! SONHEMOS POIS E FAÇAMOS O QUE DEVEMOS FAZER, SEU TATÁ!

        • Porra Barreto, aqui no Blog do General, ninguém mais te respeita. A galera do Blog tá em peso te avacalhando, pq heim véinho?

          • Ainda que o senhor não me creia, para mim, o mais importante é que o senhor me respeita e muito, seu Manx! O senhor sabe quantos cascudos certamente levaria de minha pesada mão se não o fizesse, né mesmo? O resto é cinza, viu?!

          • tata

            nos seus comentários, velho barrento, “Eu sou um menino na flor da idade, acredita?”…….que vc é florzinha, e já tá com o girassol espanado ninguém do blog discute, agora menino? de 2 uma: ou vc é uma criança de 10 anos, enchendo o saco da galera do blog…….ou um velho caduco de uns 70 anos que não dá mais no couro, e passa a noite retrucando tudo no blog

            afff…..maldito velho, vou tentar esclarecer, barrento palhaço animador de blog, quando relatei “R$ 5,00 reais de cada, no estádio”, queria comparar-se com a ideia do site de arrecadação, que “arrecadaria” tanto quanto um site, mas não resolveria nem sequer 0,1%, ou seja paiaço da escola do presidente, uma ótima ação com muito coração, mas de grande desperdício de tempo, já que não resolveria nada…….

            outra….tenho mais o que fazer, do que ficar “pendurado” na lancenet retrucando todo comentário, tenho familia, filhos, além de projetos para arcar…..vc insiste com ideias pífias, como se com “doações” vamos levantar o que devem, e vamos se reerguer (vc se assemelha é muito com mauricio negação), isso se a torcida embarcar no seu “sonho” acordaremos menor que o bangu…..

            a única forma de sairmos dessa (“sairmos dessa” = torcida do botafogo – vc não se enquadra), seria uma reestruturação: reprojeto de modelo de clube (geral) e um amplo planejamento de estruturação das contas (financeiramente e contabilmente), para poder readquirir fôlego financeiro, claro o impacto seria sério no futebol, mas a torcida tem que entender e apoiar,………..

            porém é uma linguagem que nem vc e nem o presidente, assim como os diretores vão entender, então continue no blog, e fazendo doação, daqui um mil anos levantamos o dinheiro, enquanto tem gente passando necessidade nas ruas da grandes metrópoles, essa é minha preocupação…..

          • Finalmente o Tatá se revelou um completo Tan tan! Tan tan, não debato mais coisa algum com o senhor porque é tempo perdido! O senhor sequer sabe do que anda a falar, vai negar?

  • paulo cesar oliveira

    O senhor está mesmo na frente, seu PB ? Será que é outro Paulo Barreto ? Não acredito ! É sério ? É o senhor mesmo? Não me diga que vendeu o sofá de couro ? hehehehe ! E não é que tem um PB na frente mesmo !
    Poxa vida, seu PB ! O senhor está se recuperando ! Só falta agora atacar o MA e elogiar o Jefferson ! Estou começando a ficar orgulhoso do senhor ! Parabéns! Viva o Fogão !
    ( lá se foi o sofá de couro … )

    • Paulo Cesar, vc sabia que o PB, foi atacado pelo Nuvem Negra? O IVOSC, na hora “H” viu toda a confusão. Comentou numa mesa de bar, que o PB foi espancado brutalmente pelo Nuvem Negra. O Nuvem Negra não refrescou a cara do Paulinho Assumpsinho. Meteu o cacete no Barretão.

      • paulo cesar oliveira

        O Nuvem Negra espancou o PB ? Poxa, alivia aí, o cara é doente, pô ! Pega leve ! Ele até vendeu o sofá de couro, nem sei onde ele vai ver os jogos daqui pra frente sem o sofá. Pelo jeito no bar não vai dar pois o Nuvem o pegou de cheio lá no boteco. E na arquibancada ele não aparece pois é urubu, não pode ir lá. Ficou esquisito.

        • Esse rapazinho que jamais teve um pai que lhe desse um nome digno jamais teria coragem de sequer ficar frente a frente comigo! Louco para dar-me o anel como ele é, eu não duvidaria que ele quisesse me passar algo mais além do seu já anel estragado e já sem qualquer prega, seu PCOliveira! Esse chulo que atende por Nuvem Rosa é tão estranho e esquisito que há quem o identifique como o próprio filho do Vampeta! Deve ser mesmo pois displicente e preguiçoso como o Vampeta o Nuvem fedido, é, vai negar? Desconfio que o Nuvem fedida seja mais um dos muitos disfarces e fakes do senhor PCOliveira, né não?!

          • paulo cesar oliveira

            Seu PB, acho que o unico aqui que tem multiplas personalidades dementes é o senhor. Eu respeito todos aqui, inclusive já conversei com alguns fakes do senhor achando que eram pessoas de boa índole, eu sou um bom vizinho incorrigivel, sempre sou o que vai conversar pela boa vizinhança, mas de vez em quando tenho decepções como as que sempre estou tendo com seus fakes pois todos são objeto de estudos psiquiatricos ,são doentes psicopatas ,ainda nãos e sabe se tem caracteristicas homicidas mas parecem ser todos da laia do MA safadão, pois todos defendem o nefasto. Já o Nuvem e o Manx são torcedores legais, um dia vamos todos tomar umas cervas lá perto do maraca. Eu lhe convidaria mas osnehor é urubu, não aceitamos urubus infiltrados na roda de chope, só os que porventura aparecerem com boas discussões.

          • O senhor sabe que está a tergiversar porquanto desde a minha aposentadoria que apenas eu, Paulo Barreto, tenho aqui me representado, seu PCOliveira! Eu fazia uso dos tais representantes quando ainda estava na labuta e não podia fazer uso do meu nome real! Não sou o tal Nuvem Fétida que se faz passar pelo que não é apenas porque o próprio pai não lhe deu um nome, viu? Nunca ouvi dizer que quem fosse chegado a receber um jabazinho como o senhor se considerasse um sujeito de boa índole, acredita? De boa índole sou eu que suporto aqui todo tipo de agressão sem baixar o nível e ainda levando tudo na brincadeira! O senhor se contradiz totalmente quando me acusa de doente mental e no entanto tantas e tantas vezes andou me bajulando quando eu fazia uso dos meus representados, é mole? O senhor perdeu a credibilidade para comigo quando confessou que só via dos jogos do Botafogo os melhores momentos no SPOTV! Ficou caracterizado que o senhor fazia a defesa do Jeferson mesmo sem ter visto todas suas falhas! O senhor é igual ao Manx que também jamais viu um jogo ao vivo! Ele só vê os tais melhores momento como o senhor e por isso não tem visto as falhas gritantes e malabarizantes do senhor Jeferson, caro PCOliveira! E ai, quando o senhor vai tentar me passar para trás no jogo do quem dar mais? Do tal sem nome de pai eu me recuso a comentar para não impregnar minha língua com algo tão podre e ruim, viu?

  • Bira Fogão

    Enganação geral! Todos pensávamos que a função do Boi Barreto aqui neste Blog era a de animador. Ledo engano! Na verdade, o que este politiqueiro faz por aqui é desviar os assuntos importantes que possam ajudar o nosso Clube. O Boi Barreto faz parte de um grupelho político do quanto pior melhor, semelhante a todos os grupelhos que se apoderam do Clube há décadas. Reparem que o Boi Barreto não deixa os assuntos importantes evoluírem! Senhores, cuidado com o Boi, ele só quer o poder!!!! O grupelho do Boi Barreto não difere em nada do Mauricinho Dentadura!!!!

    • Fala Bira Fogão! Birão, você tá sabendo da surra que o Paulão Assumpção levou do Nuvem Negra? NÃO!!! Cara todos aqui no Blogão do Severiano, já tá sabendo. A surra foi quem nem filme de terror. Uma barbaridade o Q aprontaram com o Barretão. Um terror.

      • Bira Fogão

        Como vai, meu nobre amigo botafoguense MANX? Após alguns comentários maliciosos do senhor Barreto, confesso que perdi o respeito por este cidadão, e não o considero um Botafoguense. Para mim ele não passa de politiqueiro inescrupuloso e de muita malícia com intenções não muito claras; infelizmente! De hoje em diante só vou chama-lo de Boi Barreto. Lembra-se, eu comecei a campanha Sr. Paulo Barreto, vá pescar! Agora será, fora Boi Barreto!!!!! Um grande abraço.

        • Vou bem, meu nobre amigo Botafoguense de 5 pontas Bira Fogão. É uma pena que todos, ou quase todos, que aqui postam, estão perdendo o respeito pelo sr. Paulo Barreto. O cara não respeita os amigos Botafoguenses.

          Abraço meu amigo.

          • Já notaram que o Manx só se dá bem com quem tem pontas na cabeça como ele? Aliás nas cabeças do Manx e do tal Bira Dissimulador, não existem pontas algumas, mas imensos galhos provenientes do imenso jardim que ambos carregam para onde vai, pode? Esse Manx para uma vaca leiteira só precisa fazer crescer mais um pouco o próprio rabo, né não! Desista, seu Manx, como vegano radical que eu sou, nem ao senhor ou ao Bira eu posso comer, viu?não posso

  • O Manx tem escondido o jogo, gente! Uma pesquisa profunda realizada em um cartório da Gávea fez uma descoberta fabulosa! Entre vários alfarrábios e pregas diversas perdidas pelo senhor Manx após suas longas bebedeiras, descobriu-se afinal quem o originou e lhe deu vida: O MANX É O FRUTO EXCLUSIVO DO CRUZAMENTO ENTRE O MAURICIO OMISSÃO E A PATRICIA AMORIM, QUE ENSINOU AO OMISSÃO TUDO SOBRE COMO ADMINISTRAR UM CLUBE QUALQUER E LEVA-LO À FALÊNCIA! Foi assim que a progenitora do Manx, a dona Patrícia, quase acabou com o Flamengo, vai negar, seu Flatribixa?

  • Toda ajuda faz diferença. Veja abaixo quem foram os alvinegros que mais contribuiram com a campanha na dívida atualmente sendo abatida:
    1 Paulo Barreto RJ R$200,00
    2 João Villaverde SP R$200,00
    3 Marcelo Alves RJ R$100,00
    4 Augusto A. Carvalho MT R$100,00
    5 José Delvaux MG R$51,15
    6 Henrique Lessa Cardoso PE R$50,00
    7 jose da mota silveira junior PB R$50,00
    8 Carlos Itagiba Barbosa RJ R$50,00
    9 Fernando Souza PR R$50,00
    10 Rodrigo Bogado RJ R$ 50,00

    E ai, quem se habilita a passar-me para trás? O senhor seu Manx? Ou o senhor seu Bira? Que tal o senhor seu Semfogo? Quem é o macho que irá tentar passar-me para trás na liderança dos que mais dão ao Botafogo? O senhor, seu Tata? Se sim, trate dar logo, viu?
    Fonte: http://www.botafogosemdividas.com.br

    • antonio henrique gov. valadares

      já que o senhor disse que o vinicius assumpção tem na sua plataforma o direito a voto para o sócio torcedor vou torcer por ele, isto fez disparar nos times do sul a adesão ao sócio torcedor, tanto assim que grêmio e inter tem mais de cem mil sócios, espero que os outros candidatos coloquem em suas plataformas as mesmas propostas, agora o que resta é mantermos na primeira divisão e que o presidente atual vá pro raio que o parta.

      • Realmente, caro Toninho, o candidato do Movimento Carlito Rocha, o Vinícius Assumpção, realmente tem entre os seus planos o capacitar aos sócios torcedores do clube o direito de participarem através do voto das suas eleições ainda que não possam se candidatar posto que isto seria um prerrogativa dos sócios proprietários. É uma aspiração de longa data daqueles que ao longo do tempo tem participado dos diversos programas de sócios torcedores! Espero que isso faça com que a torcida de um modo geral se sinta em condições de viver mais a vida do clube interagindo com o mesmo, concorda? Infelizmente, como não sou mais sócio do clube, não poderei sufragar o seu nome nas próximas eleições presidenciais no Botafogo! Eu só retornaria ao quadro social do Botafogo quando um dia o Bebeto de Freitas à direção do clube retornar, com certeza!

      • Bira Fogão

        Sr. antonio henrique, não caia na conversa mole do Boi Barreto! O Bebeto nem sabe que este mentecapto existe. Fora Boi dissimulado! FORA BOI BARRETO!!!!!!!!

        • Ele não sabe é que o senhor, em vez da vaca que ele imaginou que o senhor fosse, é o tal boi que todos conhecem por Bira, meu caro! Ele sabe sim que eu fui um dos seus grandes colaboradores, como membro do CD que eu era, viu, meu caro Boi Bira?!

  • JEFFERSON, GOLEIRO E ÍDOLO DA NAÇÃO BOTAFOGUENSE. JEFFERSON, É, E CONTINUA SENDO O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL.

    OBRIGADO JEFFERSON,…OBRIGADO POR HONRAR A GLORIOSA CAMISA DO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGASTAS DO RIO DE JANEIRO!!!!

    Jefferson de Oliveira Galvão

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Jefferson

    Informações pessoais

    Nome completo

    Jefferson de Oliveira Galvão

    Data de nasc.

    2 de janeiro de 1983 (31 anos)

    Local de nasc.

    São Vicente (SP), Brasil

    Altura

    1,88 m

    Canhoto

    Apelido

    Paredão Alvinegro, Homem de gelo

    Informações profissionais

    Clube atual

    Botafogo

    Número

    1

    Posição

    Goleiro

    Clubes de juventude

    1999–2000

    Cruzeiro

    Clubes profissionais2

    Anos

    Clubes

    Jogos (golos/gols)

    2000–2005
    2005–2008
    2008–2009
    2003–2005 e 2009–

    Cruzeiro (emp.)
    Trabzonspor
    Konyaspor
    Botafogo

    28 (0)
    44 (0)
    32 (0)
    411 (0)

    Seleção nacional3

    2001–2003
    2010–

    Brasil sub-20
    Brasil

    4 (0)
    9 (0)

    2 Partidas e gols totais pelo
    clube, atualizados até 27 de agosto de 2014.
    3 Partidas e gols da seleção nacional estão atualizados
    até 12 de outubro de 2013.

    Medalhas

    Jogos Pan-Americanos

    Prata

    Jogos Pan-Americanos

    2003

    Jefferson de Oliveira Galvão, mais conhecido como Jefferson (São Vicente, 2 de janeiro de 1983) é um futebolista brasileiro que atua como goleiro. Atualmente defende o Botafogo.

    Índice
    [esconder] 1 Carreira 1.1 A volta ao Botafogo

    2 Defesas
    3 Seleção Brasileira
    4 Estatísticas 4.1 Seleção

    5 Títulos
    6 Prêmios
    7 Referências
    8 Ligações externas

    Carreira[editar código-fonte]

    Jéfferson foi revelado nas categorias de base Cruzeiro e foi a equipe profissional onde jogou de 2000 a 2002. O começo da carreira profissional foi difícil, principalmente após a atuação vexatória na final da Copa dos Campeões de 2002, contra o Paysandu (derrota por 4×3). Acusado de ter falhado em pelo menos três dos quatro gols sofridos pelo Cruzeiro, foi emprestado ao Botafogo,onde conseguiu destaque em 2004 e meados de 2005. Integrou o elenco da Seleção sub-20 que ganhou o Campeonato Mundial sub-20 da FIFA em 2003, disputado nos Emirados Árabes Unidos Em 2005, o Trabzonspor o contratou para substituir o goleiro australiano Michael Petković.

    Durante a temporada 2008–09, defendeu outro time turco, o Konyaspor. Em 2012, assinou contrato com a marca de artigos esportivos brasileira Penalty para usar chuteiras e luvas.[carece de fontes]

    A volta ao Botafogo[editar código-fonte]

    Em 2009 voltou ao Glorioso, e reestreou justamente em um clássico contra o Fluminense pela 31° rodada do brasileirão, sendo o destaque da partida com grandes intervenções e belas defesas. Jefferson continuou sendo titular na meta alvinegra, pois Castillo vinha cometendo diversas falhas e Renan estava se recuperando de uma contusão. Na reta final daquele ano o arqueiro foi o destaque do time, salvando a equipe diversas vezes de levar goleadas ou de tomar o gol de empate ou virada.

    Em 2010, na partida contra o Flamengo, fez uma defesa milagrosa em chute de Vágner Love a queima roupa, dando assim a vitória do Alvinegro Carioca sobre o maior rival por 2 a 1, garantindo o Botafogo na final da Taça Guanabara de 2010. E mais tarde, na decisão da Taça Rio do mesmo ano, defendeu um pênalti do atacante Adriano, do Flamengo, garantindo a conquista da Taça Rio e, consequentemente, o título do Estadual de 2010 por antecipação, não sendo assim necessária a realização das finais do campeonato. Logo após a conquista, o goleiro acertou a renovação de seu contrato, assinando vínculo com o alvinegro até o final do ano de 2012. Jefferson se destacou no gol do Botafogo naquele ano, e no segundo semestre, foi convocado para a seleção brasileira pelo técnico Mano Menezes, conseguindo a façanha de ser o primeiro jogador do Botafogo à chegar a seleção em 12 anos. Desde a Copa do Mundo FIFA de 1998, quando o zagueiro Gonçalves,o clube não tinha um jogador na seleção. Em 2011, o Botafogo não teve um bom ano, não conquistando nenhum título. Mesmo assim, Jefferson continuou como ídolo, se destacando em várias partidas. Tanto foi o destaque que até recebeu propostas para deixar o Botafogo. O milionário Milan da Itália chegou a fazer uma proposta para que Jefferson se tornasse o substituto de Dida, mas ele preferiu continuar no clube carioca. No mesmo ano, estreou na seleção brasileira (havia sido convocado pela primeira vez no ano anterior, mas só havia ficado no banco de reservas até então).1

    No dia 15 de julho de 2012, Jefferson completou 250 jogos pelo Botafogo contra o Fluminense, onde a partida terminou de 1 a 1.

    No dia 20 de janeiro de 2013, na vitória sobre o Duque de Caxias por 3 a 0 válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, Jefferson se tornou o recordista de jogos pelo botafogo no Engenhão com 108 partidas pelo clube no estadio. Depois do título de campeão carioca e com grandes atuações, Jefferson desperta interesse do Manchester United.2

    Em um jogo pelo campeonato brasileiro entre Botafogo vs Chapecoense o zagueiro do time de Chapecó ao ser entrevistado disse: – “Um dos melhores goleiros do mundo”!

    Defesas[editar código-fonte]

    Em 352 partidas oficias pelo Botafogo, Jefferson já defendeu 18 pênaltis.3

    Seleção Brasileira[editar código-fonte]

    No dia 26 de julho de 2010, Jefferson recebeu sua primeira convocação do técnico Mano Menezes à seleção principal de futebol. Ele foi convocado para um amistoso no dia 10 de agosto contra a Estados Unidos. Voltou a ser convocado para amistosos, contra a Seleção do Irã, em Abu Dhabi, contra a Seleção da Ucrânia, em Derby, e contra a Argentina. Em 2011, voltou a ser convocado, dessa vez para os amistosos contra a Seleção da Escócia no dia 27 de março, em Londres, e depois contra a Holanda, no estádio Serra Dourada em Goiânia, e contra a Romênia, na despedida oficial de Ronaldo da Seleção Brasileira, no dia 7 de junho, no Pacaembu. No dia 14 de junho, com a liberação da Conmebol para a convocação de um 23° jogador, o técnico Mano Menezes confirmou a presença de Jefferson na Copa América de 2011, primeira competição oficial do jogador com a Seleção, para ser o terceiro goleiro. Após uma partida em que apenas dois goleiros foram convocados (contra a Alemanha, derrota por 2–3 em Stuttgart) e Jefferson ficou de fora, o goleiro foi novamente convocado no dia 18 de agosto, dessa vez para um amistoso em Londres contra Gana, primeira seleção africana a enfrentar o Brasil de Mano Menezes, disputado em 5 de setembro. No mesmo dia, mais uma convocação para o time, dessa vez como goleiro principal para atuar em 14 de setembro, pela primeira partida do Superclássico das Américas, disputado em dois jogos contra a Argentina, nos quais apenas jogadores quem atuam em seus respectivos países podem ser chamados. A convocação para o jogo de volta ocorreu no dia 22 de setembro, junto com a lista para os amistosos contra a Costa Rica e o México. Sem sofrer nenhum gol, foi campeão do Superclássico das Américas. No amistoso contra a Costa Rica, em 7 de outubro, o goleiro Julio César começou como titular, mas se machucou durante a partida e Jefferson o substituiu. Em mais uma partida amistosa da Seleção, no dia 11 de outubro contra o México, Jefferson se destacou defendendo um pênalti que contribuiu decisivamente na vitória dos brasileiros. No dia 14 de maio de 2013, Jefferson foi convocado para disputar a Copa das Confederações no Brasil. No dia 7 de maio de 2014, foi convocado para a Copa do Mundo de 2014.

    Depois do fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo o substituto de Felipão, o técnico Dunga já convocou o goleiro na primeira convocação, para os jogos contra o Equador e Colômbia.

    JEFFERSON, GOLEIRO E ÍDOLO DA NAÇÃO BOTAFOGUENSE. JEFFERSON, É, E CONTINUA SENDO O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL.

    OBRIGADO JEFFERSON,…OBRIGADO POR VESTIR E HONRAR A GLORIOSA CAMISA DO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGASTAS DO RIO DE JANEIRO!!!!

    • Que desperdício de espaço, seu Manx! Pare de ecoar suas mentiras distorcidas em meias verdades, seu incendiário! Por que o senhor não levanta a real estatística do Jeferson no Botafogo? Com certeza iria ver que ele nos legou muito mais derrotas e empates que vitórias! Nos dez anos de Jeferson no Botafogo o nosso time nunca foi tão vasado em sua história! Em trezentos jogos no Botafogo seguramente mais da metade foram de derrotas! O Jeferson definitivamente não merece o salário que ganha no Botafogo se levarmos em conta o seu histórico de nenhum título mais importante que os desacreditados carioquinhas! FORA JEFERSON TRAÍRA!

  • Bira Fogão

    Bom dia Alvinegros. ALERTA GERAL!!!! Tomem muito cuidado com o Boi Barreto. Este Boi, não passa de um energúmeno que está entre nós somente para semear a discórdia, e com a sua dissimulação, desviar os assuntos importantes . A função deste Boi é a da política rasteira, do quanto pior melhor. Fora Boi Barreto dissimulado!!!!!!!! FORA BOI BARRETO!!!!!!

    • Que bela oportunidade o senhor perdeu para se passar por homem e também por poeta, caro Bira! Calado, ou melhor, dormindo, o senhor o cara! Porém, acordado e falando besteiras, acredite-me, o senhor é mesmo um boi muito do galhudo, vai negar? Seja criativo, cara! O dissimulado entre nós é o senhor, viu, seu Boi chifrudo?!

  • jose francisco luz rodrigues

    Pessoal, é brincadeira a alegação do Jefferson de que jogadores estão comendo na concentração do clube, o que um jogador do Botafogo ganha por mês eu não ganho num ano e nem por isso vou comer fora e de graça. Tudo bem que trabalhou tem que receber, mas não exagera, né.

    • Mesmo sendo jogadores ” perna de pau ” como Rodrigo Souto, Rony, Irmãos Metralha, Yure Mamute, Dedé, Cidinho, Yguinho Zezinho, Huguinho, Francisquinho, Luizinho, Helton Leite, Renan Mão de Alface e outros pernas de paus que no momento não me recordo. EU ACREDITO QUE ESSES JOGADORES PENAS DE PAUS, … acredito que eles comem na CONCENTRAÇÃO!!!

      Já os jogadores medalhões “perna de pau” como: Edilson, Junior Cesar,Marcelo Mattos, Bolívar, Julio Cesar, Bolatti, Airton, Wallisón, El Ferreyra, Sabellos, Rogério, Carlos Alberto, Boca de Sauva etc…etc…etc… ESSES MEDALHÕES DE MERDA. ESSES SIM, SÓ TOMAM CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇAM E JANTAM NA MANSÃO DO OMISSÃO.

      • SEU MANX, ADMITA QUE O JERFESON CAGOU TOTALMENTE NA GOMA QUANDO FALOU QUE OS JOGADORES ESTAVAM COMENDO E JANTANDO NA CONCENTRAÇÃO DO CLUBE, por conta dos salários atrasados, vai negar?! Desde quando é incomum ou anormal que os jogadores façam suas refeições no clube se estão lá concentrados? O anormal ou estranho seria se eles lá não comessem, não acha? O Jeferson provou o quanto ele é mau caráter, vai negar?

        • Pq/ o senhor tanto, tenta degrinir a imagem do Jefferson? O Jefferson não está à degrinir a imagem do Botafogo. Falou, sim, a verdade. O Q fazer com aqueles que realmente estão e continuam à degrinir a imagem do Botafogo?

          Obs: Tantas barbaridades, tantas sacagens, tantas covardias, tantas deslealdades, tantas maldades MAIS…. Q fizeram e continuam fazendo com a torcida do Botafogo e o próprio Botafogo, e o sr. seu Paulo WS Barreto, o sr. está sempre à DEFENDER AQUELES QUE SÃO OS PRINCIPAIS CULPADOS DO MASSACRE AO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS E SUA APAIXONADA TORCIDA.

          Obs: Esqueça o goleiro Jefferson. PORRA!!!

          6 comentários

          ivaci santana
          29/01/2008 18:27

          Sei q/ é uma situação constrangedora, mas minha sogra vive falando horrores do meu caráter, não só em casa, como na rua, ja fiz de tudo pra q/ isso parasse, mas não adianta, inclusive quando quer me difamar, não poupa nem meu filho de escutar, até mesmo palavrões; ja houve caso dela me chamar de vagabunda, e prostituta na frente dele, na época estava com seis anos, e ele me defendendo, fico muito triste com essa situação, mas ja vi q/ não tem jeito só com conversa.

          • Eu não sou o omisso que o senhor é quando eu vejo o nome do Botafogo sendo vilipendiado por um sacripanta dos mais ingratos de eu tive notícias, seu Manx! Quem deu ao Jeferson qualquer autoridade para falar em nome do clube, dos seus funcionários e outros profissionais? Ele está se excedendo em suas funções! É assim que ele paga à nossa torcida o fato dela sempre ter procurado blinda-lo contra críticas e vaias mesmo quando ele falhava e falha? Ora seu Manx, não seja tão inocente! Eu venho acumulando decepções causadas pelo Jeferson e não é de hoje! Lembro-me perfeitamente de um dia pouco tempo depois que esse entreguista nos chegou… Estava eu no Maracanã em companhia de um colega do BC. Havíamos ido lá para ver o jogo de vinda do Botafogo contra o Goiás, pela Copa do Brasil daquele ano… Em campo, Acácio, treinador de goleiro à época, chutava as bolas e o Jeferson, fazendo aquecimento, fazia pontes e pouses diversas exibindo sua performance… Do meu lado o colega me confidenciou vendo o Jeferson em seu aquecimento: “- Ao menos nós temos um senhor goleiro!” Eu fiquei na minha esperando ver o jogo começar… E mal o jogo começa o Jeferson que no aquecimento fizera todos os tipos de malabarismos, durante o jogo simplesmente parecia que estava frio, apático, dopado… E antes que o jogo tivesse chegado à metade do segundo tempo o Goiás já tinha feito 3 x 0 com três tiros de longa distância que o Jeferson amigavelmente aceitou! Ali ele iniciava a série de alijamentos de que fomos vítimas em todas as Copas do Brasil desde então! Ali também percebi que não tínhamos mesmo um goleiro e, sim, um dissimulado de um enganador da pior espécie! Desde então tenho visto o quanto este viciado em tomar gols nos tem prejudicado e tirado nossa fé! A ausência de título maiores que o Jeferson nunca nos deu fez diminuir até a nossa torcida que antes dele chegar ao Botafogo chegava aos 7,5 milhões e que, nos dias de hoje, segundo podemos constatar no site http://www.botafogosemfividas.com.br somos menos de 4.500 autênticos torcedores, vai negar?

      • Bira Fogão

        Meu caro e verdadeiro Alvinegro MANX, não dá para discordar do seu comentário, meu nobre! O que devemos entender neste momento tão delicado da nossa história é que temos que unir forças no intuito de amenizar as mazelas que estão feitas. Os nossos atletas atuais não têm culpa se foram contratados pelo Clube. Entendo que seja o momento de minorarmos as críticas contra eles; pois é o que temos! Quando o mau está feito, vamos procurar ameniza-lo. Não perca de vista; contra tudo e conta todos, somos a melhor torcida do planeta! Precisamos extirpar os falsos botafoguenses deste Blog!!! FORA BOI BARRETO!!!!!!

        • Me desculpe, ó doce e dissimulado senhor Bira, mas os melhores torcedores do Botafogo, na verdade, só o seremos à medida que os nomes de cada um de nós aparecerem no topo da lista dos maiores doadores à serviço do Botafogo, site http://www.botafogosemdividas.com.br, viu? O senhor, apesar de querer parecer ser mais botafoguense que os demais, estranhamente, ainda não disse lá a que veio, vai negar? Quando o senhor finalmente passará o seu anel em benefício do Botafogo? Se ele ainda estiver em boas condições e com as suas bordas intactas, eu compro dez números da rifa, viu?

        • Grande Botafoguense de 5 pontas Bira Fogão. Bira, não estamos tendo espaço para nossos debates. Se algum Botafoguense faz um comentário, o Boi se mete. Se algum Botafoguense não faz um comentário, o Boi se mede. Nenhum Botafoguense quer conversa com Boi. O Boi é atrevido, mal educado, vai e se mete. Amigo Bira Fogão, acho que temos que armar uma armadilha para o Boi Barreto e quebra-lo na porrada, assim como fez o Nuvem Negra. Quebrar o Boi Barreto na porrada.

          • Bira Fogão

            Caro MANX, VERDADEIRO BOTAFOGUENSE, não é preciso quebrar o Boi Barreto na porrada. Ele já é quebrado por natureza!! Na realidade, o Boi é um politiqueiro mequetrefe que trabalha para algum grupelho que quer apoderar-se do Clube. Fora Boi dissimulado! FORA BOI BARRETO!!!!!!!!!!

          • Quão mentiroso o senhor seu Bira Boi consegue ser, né mesmo? Como eu poderia querer me apoderar do Botafogo se nem seu sócio torcedor ou proprietário sou? Como participaria das eleições do clube ou como me colocaria como candidato? Se não sabe o que diz, calado o senhor se pareceria uma vaca, viu seu Bira Boi?

  • Bira Fogão

    Senhores Alvinegros, SOMOS A MELHOR E A MAIS FIEL TORCIDA DO PLANETA!!! Vejam o excelente comentário do Sr. petrofogo feito ontem aqui neste Blog. Qual clube resistiria a tantos bombardeios e intrigas feitos pela imprensa há mais de quarenta anos? Qual clube resistiria a tanta incompetência e descasos promovidos por essas diretorias dos últimos 40 anos? Qual clube resistiria a tantos prejuízos esportivos,e consequentemente financeiros, causados por arbitragens estranhas contra nós? Se somos 1; 2; 3; 4; …10 milhões, não tem a menor importância! O que importa é que somos os melhores!!!

    • Me desculpe, ó doce e dissimulado senhor Bira, mas os melhores torcedores do Botafogo, na verdade, só o seremos à medida que os nomes de cada um de nós aparecerem no topo da lista dos maiores doadores à serviço do Botafogo, site http://www.botafogosemdividas.com.br, viu? O senhor, apesar de querer parecer ser mais botafoguense que os demais, estranhamente, ainda não disse lá a que veio, vai negar? O meu nome já apareceu no topo da tal lista várias vezes e o senhor, pasmem, nada fez para passar-me para trás, ou não?

    • Bira Fogão

      O energúmeno Boi continua a dissimular. Deve ser doença mental crônica!!! Senhores Alvinegros, para o bem de todos , precisamos extirpar os falsos botafoguenses deste Blog. Fora Boi dissimulado! FORA BOI BARRETO!!!!!!!!!

      • Não adianta o senhor mugir e tremugir porque o seu nome ainda não apareceu na lista dos maiores doadores do Botafogo, viu, seu Boi Bira?! Dê enquanto ainda há quem queira, viu? SE o senhor fizer muito doce, nem eu irei querer mais, viu?

        • Cara, o senhor é uma praga, mesmo. Larga de ser chato. PORRA!!!

          • Se eu sou chato, que dizer do senhor que se entranhou entre os meus pelos e não me larga, hein, seu Manx? E não adianta gritar nem xingar, viu? Chupe, seu Manx!

      • Bira Fogão, o Boi Barreto ficou doente mental, devido as porradas que o Nuvem Negra meteu na cabeça dele.

        • Esse debilóide a que o senhor chama de Nuvem Fétida jamais teria coragem sequer de pisar em minha sombra! Sem um nome dado por um pai, ele não conseguiria sequer passar na triagem que eu imponho até minha pessoa, sabia? Não vá agora o senhor ficar puxando o saco do senhor Bira Boi por que o senhor se arrisca a levar uma bela chifrada, viu?

          • Me acho bom na porrada e não priciso puxar o saco de ninguém que seja, viu seu frouxo? O senhor sim, um frouxo que não se garantiu na porrada com o Nuvem Negra, e foi entupido de porrada do cara, vai negar seu covarde?

          • Frouxo, não, seu Manx! Aí já é esculacho! Saiba que eu sou mais apertadinho que o senhor que até já perdeu o tal esfíncter anal quando cismou de se deixar rodar mil vezes sentado num hidrante, vai negar? Saiba por fim que o senhor e o tal sem nome e sem pai que atende por Nuvem Fétida teriam que ser muito homem e rebolarem muito para atingir-me mesmo de leve! E não me faça perder a paciência com o senhor porque eu serei capaz de ir até Alegrete só para lhe cascudar, viu, seu sacripanta?

  • Não sei por quê, mas, a cada dia eu me convenço de que esses tais Manx e Bira Fogão ou são um só personagem, ou ambos são casos dignos de um internamento no Pinel! O Manx já é praticamente um doido varrido, fruto original do famigerado encontro entre o Mauricio Omissão e a Patrícia Amorim, segundo revelou o nosso arquivista, o senhor Flatribixa, que fez a descoberta enquanto revirava alguns alfarrábios lá na Gávea… O senhor nos confirma ou não esse seu achado, seu Trixa? Já esse Bira, senhores, pasmem, foi achado no pasto sem que ninguém até hoje soubesse que tipo de boi ele é, pode? Tão dissimulado é o Bira que muitas vezes ficamos em dúvida se ele é um boi ou uma vaca, acreditam?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Mamazinha, segundo li nos alfarrábios, lá estava escrito que vc adora “homens duros”; seria então essa sua efusiva visão de Manx e Bira; mas segundo a pesquisa, eles tem muito dinheiro, fruto dos seus respectivos trabalhos; então essa “dureza” significa o que, hein manga rosa de Jeffinho??
      Mamázinha vc anda assediando muita gente por aqui, e não vai caber todos lá no seu ap/maraca, que segundo Beto, ainda não foi reformado, pq vc não acabou de recolher a doação para o tal, isso é vero oh carpideira multiuso?

      • Desista, seu Trixa, definitivamente o senhor não é nada comestível para mim! Lembre-se que um vegano não come seus companheiros de viagem nem que eles se pintem de ouro! E um urubu então nem o meu assédio terá, com certeza! Aliás, para que eu assediaria um urubu como o senhor ou uma maritaca como o senhor Manx? Já vi que o senhor não quer confirmar a descoberta que fez ligando o senhor Manx ao Mauricio Omissão e à Patricia por conta de ainda ter alguma esperança em ser o seu amigo dileto, vai negar? Eu sempre soube que o senhor arriava uma de sua asas para o rapazinho que tem um cunhado em Alegrete, viu?

      • Amigo Flapenta, não daria para você, um grande Flapenguista que vc é, não daria para levar a Mamázinha Prostituta Barreta, lá para o Ninho da Gávea e meter a porrada na prostituta?

        • Eu jamais iria para um lugar onde o senhor já é a própria cafetina e também um das meninas à disposição da clientela, vai negar, meu caro Manx?! E saiba que foi exatamente o senhor Flatribixa quem nos revelou esse seu metiê por àquelas bandas, viu? Por que o senhor não leva o Loco Rodolpho e o Ivosc, massagistas especializados nos sacos escrotais dos jogadores que são, com o senhor, seu Manx? Aposto que o randez vous em que o senhor se mantem como cafetina mor, na Gávea, faria um sucesso total, não acha? Que diz o senhor seu Trixa, concorda?

          • Mesmo tomando várias porradas do Nuvem Negra, o sr. não se encherga mesmo, né seu protituto?

          • Volte a me chamar de prostituto e não se surpreenda quando levar uma cabeçada direto no céu de sua boca, viu, seu Manx? Me respeite, seu mequetrefe!

          • Prostituto, prostituto, prostituto, prostituto e prostituto. Pronto!!! Vai fazer o Q?

          • Ora, vou dar-lhe uma cuspidaça no céu de sua boca quando o obrigar a me pagar um boquete, viu, seu Manx Manxcioso?!

          • VIADO TARADO.

          • Isto o senhor só dirá de mim quando eu o pegar de jeito, seu Manx! Me aguarde, tá?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Paulinho Mariazinha do bole bole, MÚ!!…e como vc bem disse: és um comicozinho!kkk
          Mamazinha Pauletinha, o seu chulismo anda tão intenso, não é?…e depois que vc começou com suas “doações insistentes”, aí mesmo que o blog desandou.
          Mamázinha, será que vc recebe donativos do MA, para fortalecê-lo aqui no blog do General?
          Mamazinha, vc está muito repetitiva, viu?…Eu quero lá saber daquela “puta” da Patrícia e seus aceclas, mas de repente te boto de frente com o Capitão léo, dizem que ele é “duro”, do jeito que vc gosta, né manga rosa estrelada?

          • Trixinha, não sabe sobre que ou sobre quem fala, mostre-se um poeta em silencio, tá?

      • Bira Fogão

        Meu caro FLAPENTELHO, com vai o amigo? Esse Boi Barreto não passa de um energúmeno politiqueiro, dissimulado, que faz parte da turma do quanto pior melhor. Na verdade, este Boi é um falso botafoguense que precisa ser defenestrado o mais rapidamente possível deste Blog. Fora Boi dissimulado. FORA BOI BARRETO!!!!!!!!

        • Vai assediar ao flamenguista Flatribixa, agora, é seu Boi Bira? Que feio! E eu que pensava que o senhor passasse o tal anel apenas para os botafoguenses, pode? Saiba que agora o senhor me decepcionou e muito, viu?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Caro Bira, vou bem obrigado!!..mas acho que Mamá não o estar tratando bem, não é?

            E por falar em Barreto, vamos levar Paulinho pra lá; pois hoje à noite tem uma festa de “peão boiadeiro”, e poderemos lança-lo na arena com o seu novo uniforme: A TANGUINHA VERMELHA/ROSACÉA, para que o ” boi” o recepcione do jeitinho que ele gosta, viu?

            ps…imagine Mamazinha frutuosa sendo carregada pelo chifre do boizão, e a platéia gritando: “É MAMA´DO NEGRÃO!!…É MAMÁ DO BOIZÃO PRETÃO!!kkkkk

          • Como posso tratar bem a esse dissimulado depois dele ter criado a falsa expectativa de que iria me passar para trás do topo da lista dos que mais dão ao Botafogo, seu Trixa? Esse dissimulado é tão boi que até já me parece uma vaca, acredita?

  • Será que esse Paulo Barreto ainda não sentiu que não está mais agradando com seus comentá-
    rios sem graça? tudo tem um limite, mas eu acho que esse senhor, perdeu a noção e que se con-
    tinuar agindo assim, já já ele estará comentando seus próprios comentários, aja visto que já deu no soca esse negócio de JEFERSON prá lá JEFERSON pra cá, se liga velho babaca, deixe os verdadeiros botafoguenses se comunicar sem essa intervenção, que mais parece comentários de
    um verdadeiro viado.

  • RED BARON

    O Jefferson pisou na bola feio. Roupa suja se lava em casa. O atleta deveria ser demitido. A imprensa não é veículo para reinvindicações!
    E por falar em Emerson Sheik e Carlos Alberto, ou estão suspensos pelo 3º cartão amarelo, ou por terem sido expulsos, ou por estarem machucados. Em suma, custo x benefício é o pior possível e ganham uma fortuna para não fazerem NADA!

  • NOSSA TORCIDA REAL ESTÁ CRESCENDO, AMIGOS! Já somos 4147 os cadastrados no site http://www.botafogosemdividas.com.br! Quando chegaremos ao número de torcedores que O Lance nos dá, sabe Deus! De qualquer maneira foi de doação em doação que esses verdadeiros botafoguenses fizeram em prol do Botafogo que já conseguimos abater R$ 115.615,68 do montante total da dívida que o Botafogo tem com a Receita Federal! É pouco, sabemos! Mas, como se fôssemos verdadeiros pássaros, iremos de grão em grão baixar esse montão da dívida por maior que ele se nos apresente! Para melhor e mais rápido alcançarmos o objetivo pretendido, que tal se jogássemos mais assiduamente o jogo: PASSE O PAULO BARRETO PARA TRÁS NA LISTA DOS QUE MAIS DOARAM AO BOTAFOGO NA DIVIDA QUE ATUALMENTE ESTAMOS A ABATER? Que dizem? Ao jogo, amigos!

    • Mas Q merda de merda fina, é esse Barreto Trambiqueiro. O merda fina não toma vergonha na cara.

      • Infelizmente, meu querido Manx, tenho a lhe informar que o seu nome ainda não foi devidamente registrado entre os reais torcedores do Botafogo, àqueles que realmente dão, viu? Trate de dar algo, mesmo o seu velho anel já sem brilho, se quiser participar do jogo PASSE PARA TRÁS O PAULO BARRETO, no tal site, tá?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Mamazinha boirretinha fininha, tu é chatinha pra cacete, viu?kkkk

          • Eu não sou chato, caro Trixa! Posso lhe garantir que chata e roxa mesmo pra valer é a cabeça do meu Pinóquio quando o vê… Por que será, hein?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            É o pinoquinho murchinho, é Mamazinha??…é aquele que só fica vivo, qd tem um te pegando no retrovisor, não é mamazinha dadinha?kkkkk

          • Sente-se sobre ele e o senhor terá uma noção do quanto ele poderá lhe fazer mal, seu Trixinha!

  • QUANDO O TORCEDOR FALA O QUE SENTE…

    by: Orlando Soares – que disse o seguinte em 30 de agosto de 2014 às 11:15:

    Senhores, sinceramente estou de pleno acordo com estes dois últimos comentários do Sr. Paulo Barreto. Quando soube que o Jeferson participaria de um programa no SPORTV, na última quinta feira, procurei assisti-lo; para minha surpresa e decepção vi e ouvi o Jeferson dizer que; “O Botafogo, apesar dos Ilustres torcedores se comprometerem a garantir o pagamento dos salários até o final do ano, mesmo assim, não vejo perspectivas para o futuro dentro do Clube; que há jogadores preferindo ficar na concentração para comer, que a coisa lá é muito feia”. Sinceramente senti nas palavras dele que lá no dia-a-dia, cada um faz o que bem entende e se quiser fazer; o Jeferson foi perguntado se a Diretoria não cobrava nada do elenco; respondeu o Jeferson: ”Ninguém cobra nada, os que cobram alguma coisa, são só os componentes da Comissão Técnica e Gottardo aparece lá para conversar com a gente, mas não pode nem cobrar muita coisa porque já está muito desgastada a relação e eles lá não aparecem para dar satisfação nenhuma, por isso não vejo perspectiva. Eu treino com afinco porque tenho o sonho de ser o titular da Seleção Brasileira”; por essas palavras, percebi que lá está a terra de ninguém, os jogadores só fazem o mínimo para manterem sua formas físicas e reputações, que os principais líderes do elenco, Bolívar, Jeferson, Edilson levaram também a essa situação , que com seus protestos antes dos jogos mais importantes desconcentravam todos e principalmente os mais novos. Quando o Presidente, num ato de rara visão de comando, quis mandar embora o Bolivar, o elenco que estava todo mancomunado com ele, imediatamente interferiu junto ao presidente a seu favor. Na ocasião, escrevi aqui mesmo, que estava de acordo com o Presidente, pois, sem saber a princípio, qual motivo o presidente tinha, para tal atitude, mas achava naquela época, que era por que o Bolivar era o mentor dos protestos que tanto prejudicou o Botafogo nos jogos da Libertadores. Agora está aí, mesmo com todos esses problemas causados por essa diretoria omissa, incompetente e irresponsável, mesmo assim, acho que, com o alento de ter a garantia do pagamento dos salários até o final do ano, todos esses lideres, incluindo agora o Sheik, acho que o discurso deveria ser diferente desses pseudos líderes, incentivando todos para que dentro de campo procurassem reverter essa situação, mas não, o Sr. Jeferson deu declarações dando a impressão de o elenco inteiro estava com mágoa, sem se importar em nenhum momento do programa com o Clube que o projetou e torcida que o defende como sendo o melhor goleiro do Brasil. Não quis escrever aqui nada sobre essa minha decepção e preocupação porque não queria, nesse momento de desalento de todos, por mais fogo na fogueira, mas como o Paulo Barreto escreveu, concordo totalmente com seu comentário; pois achava que a atitude de um Ídolo, de um líder de grupo, teria que ser, de defender o Clube que o acolheu e deu toda oportunidade para sua acensão na carreira e da camisa que veste. POR ISSO QUE TEM ÍDOLO, QUE É ÍDOLO NO EXERCÍCIO DE SUA PROFISSÃO E NA HONRADEZ DE SUA VIDA FORA DO ÂMBITO PROFISSIONAL. Muitos não gostam, mas a oportunidade faz-se necessário mencionar – GARRINCHA – sempre deu entrevistas, fosse qualquer que fosse a ocasião, mas sempre procurando dignificar e honrar a Camisa do Botafogo e sua torcida. Assim eram os craques ÍDOLOS daquela época. GERSON – outro que, até quando era perguntado sobre atraso de salários; sempre disse: ”Se, Eu, perceber que alguém está dentro de campo fazendo corpo mole por qualquer motivo, Eu mesmo peço ao treinador que o tire de campo, pois, comigo, vestiu a camisa, entrou em campo, tem que honrar e jogar até o último minuto. E muitos verdadeiros ÍDOLOS foram e são assim, dentro do Botafogo e em outros Clubes. Mas o que estamos percebendo agora no Botafogo, são pseudos ídolos. Também sou da opinião, de que na medida do possível, o Vagner Mancini poderia ir colocando a garotada da base para jogar, pois eles pelo menos, têm vontade de crescer e dariam sangue pelo time. Muitos podem pensar, mas a garotada vai se queimar; é só prepara-los , a maioria já está com 22 anos, dá pra aguentar um pouco de pressão. Se está tudo indo pro brejo, que diferença faz, colocar os come-dorme cascudos que não querem jogar ou a garotada que é inexperiente, mas quer jogar? Ao menos vão pegando experiência.
    Fonte: Blog Ninguém Cala!

    • ZUZAFOGO

      Há muito tempo venho denunciando o mau caratismo desse mherda chamado Jefersom. Sou favorável a não pagar nada a ninguém,que não tenha compromisso com o clube.
      Concordo, ipsis litteris, com o texto acima.

      • Eu confesso nunca tive o Jeferson por ídolo,paredão,Jefgato e outras baboseiras mais que a torcida cisma em chamá-lo. Acho que isso se deve por esses 10 anos muitas vezes ele fazer o irritante golpe de vista e com ajuda de jogadores incompetentes nos tirar de muitas CB..Porém,concordo que em alguns fundamentos ele é muito melhor que a maioria que joga no Brasil..Mas acho que já deu!
        Quero ver se ele sendo o goleiro titular da seleção,vai continuar com sua péssima saída do gol,sua reposição de bola rifada,sua pífia saída jogando com as mãos,enfim. Porque do jeito que temos um povo racista ainda,não vai demorar para muitos anarquistas em conversa de esquina começar o corinho..
        O que acontece atualmente no Botafogo é que em casa que ninguém manda ou não tem moral para mandar,qualquer grupinho mais unido pode se impor e exigir regalias;como não concentrar mais,decidir não viajar para cumprir compromissos não oficiais..até receber tapinhas nas costas por uma diretoria amadora após tomar uma surrupiada de 4 a 0 do flabosta.

        Mas o Glorioso não irá acabar não irá fechar as portas mesmo com esse massacre insistente durante tanto tempo,em praça publica. Com um pouco de boa sorte e ajuda dos deuses que gostam do bom futebol de um clube que tanto fez pela Glória do Brasil no exterior,permaneceremos na série A.
        Os jogadores paneleiros irão seguir sua vida,prestando sua mediocridades em outros clubes e o principal: esse câncer chamado Omissão terminará seu reinado de rainha da Inglaterra junto com sua turminha incompetente e omissa longe de General Severiano.

  • PB, o BFR com tantos problemas e vc e mais alguns aqui a ficar trocando insultos sem a menor necessidade, uma eterna briga de quem é mais macho , porra parem com isso, e para seu governo o que fica entre a Gávea e as Laranjeiras é o bairro de Botafogo, onde era a casa do BFR.
    Vi a reprise do jogo do BFR x Ceará e estou me perguntado até agora como vcs não foram goleados, melhor , tenho a resposta ” JEFERSON”, e vc fica a derramar todo tipo de acusação ao grande goleiro, e tem mais quando um goleiro APARECE muito é sinal que o resto do time é uma MERDA,certo? Pega leve , PB.
    FRED , está mal a muito tempo, veja se tem uma campanha tão violenta contra ele, estamos sim, e dando oportunidade para ele se recuperar e ser o grande artilheiro que sempre foi.
    Abs , Castilho

    • Castilho, cara, vá tratar de fazer o seu curso A e se ocupar com sua Lavanderia por2que não estamos interessado sobre o que o senhor acha ou não acha a respeito do Jeferson! Nós que estamos passando pela pior temporada da nossa história sabemos onde o sapato nos aperta! É até normal que o senhor como GRANDE AMIGO DA ONÇA QUE É venha aqui com essa sua conversinha de que ele é isso ou aquilo! Dizer que ele nos salva de goleadas e disso mais, é pura conversa! É só depois que ele toma os seus gols fáceis de sempre que ele começa a jogar para enganar a torcida! Aí ele busca fingir fazer malabarismo e pontes para apenas jogar a bola para dentro do gol! Será que não basta ao senhor o fato de o senhor invadir o nosso território e ainda vir com suas ilações enganadoras? DE que nos valem as melhores defesas que o Jeferson pode fazer em campo DEPOIS DE TER LEVADOS OS TAIS GOLS FÁCEIS? Por acaso as suas belas defesas nos fizeram vencer os jogos em que ele tomou seus gols fáceis? A impressão que se tem é que ele depois de contribuir para nossa derrota joga para salvar sua reputação! A grande verdade para que a nossa torcida até hoje o tenha suportado em suas falhas é a blindagem que ele recebeu quando se fez titular imerecido da reserva da Seleção! ELE DEIXOU CLARO QUE VIVE PARA A SELEÇÃO! Daí suas tentativas de defesas sem qualquer arrojo ou determinação por puro medo de se contundir e perder a vaga que a Lei das Cotas lhe garantiu na Seleção dos 7×1! Se ele tivesse sido o goleiro teríamos tomado o dobro, com certeza! Finalmente, se ele é tão bom como o senhor diz faça uma oferta por ele, vá!

  • Bira Fogão

    Caros alvinegros, a contribuição do Boi Barreto para o botafogosemdividas representa 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 % da dívida. O Boi dissimulado, não chega sequer a um beija-flor da parábola do Sr. Fernando Alves. O Boi, com muito boa vontade, seria no máximo uma libélula. Esse Boi é um conversa fiada! Fora Boi dissimulado! FORA BOI BARRETO!!!!!!!!!!

    • tata

      caracas bira, não dá pra colocar esse monte de 0 em anotação científica, é tanto zero, que não cabe na página

      é eu sei o velho rabugento barrento é deprimente, mas respeite a alta idade dele, ele está na flor da 20° idade, é passatempo dele ficar retrucando tudo e todos, eu tb sei que todos aqui queriam que ele fosse “reforçar” a torcida do fla, flu ou vice….mas infelizmente ele já vem de lá, essa torcidas já o expulsaram…….. e agora a gente além de ter que se sobrepor à crise, tem que se sobrepor as opiniões sem sentido do velho rabugento……ou alguém em sã consciência (botafoguense) criticariam o jeferson, ainda mais em um momento conturbado desse

      se o rabugento criticasse o presidente tanto quanto ele critica o jeferson, mauricio negação já teria saído

      • A inveja e o despeitos são os companheiros diletos tanto do Bira Boi quando desse doidevana que atende pelo singelo no me de Tatá, o Tan tan! Vão fazer os seus curso As, caras! Querem minha vara emprestada para pescarem os namorados que os senhores precisam? Vejam se largam minha aba, seus dois trouxas!

  • paulo cesar oliveira

    O melhor grito do dia:

    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!

    É só encher o pulmão de ar e soltar o grito de novo:

    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!

    De novo:

    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!!

    Isso é que é grito de libertação. E viva o Fogão!

    • Melhor ainda será todos gritarmos: FORA JEFERSON TRAÍRA!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo