Se tivéssemos o dinheiro deles…



Caros alvinegros, me dá uma dor no coração quando vejo desperdício de dinheiro. Por isso fico triste com o senhor Celso Barros. Será que, depois de 15 anos, ele ainda não sabe que o FlorminenC não é, e nem nunca será grande? Pode gastar o quanto for, que ele seguirá enfileirando vergonhas. Pelo menos eles não caíram mais depois que o mecenas entrou no clube… Quer dizer, caíram no ano passado, mas não jogaram a Série B, né. Mas isso é outra história.

Com pouco e quase nenhum dinheiro seguimos muito maiores do que eles. Agora, imaginem se o Botafogo tivesse o dinheiro da Unimed? Seríamos o maior clube do mundo em todos os aspectos – financeiro, de torcida, histórico, títulos…

Mas é claro, precisamos do dinheiro e de novos dirigentes. Caso contrário, nada mudaria.

Saudações alvinegras.



  • Que isso GENERAL, olho grande no Fluzão, aonde já se viu, querer o dinheiro que vcs mesmo aqui dizem ser sujo, que porra é essa, temos esse patrocínio e vc diz que não ganhamos NADA, tá se sacanagem, o desespero tomou conta de vcs.
    E sujo por sujo o dinheiro que vinha da contravenção era por um acaso LIMPO” Emil Pinheiro” que vcs a época idolatravam e até hj sentem saudades, vcs tem que para de ser hipócritas.
    Lembram do JAPA, Sandro Hiroshi, vc tomaram uma porrada dos BAMBIS de SP, e ganharam de mão beijada 6 pontos. No Futebol como em tudo negócio todos querem levar vantagem ou estou errado. Vamos para de ser falso, framengo não foi campeão em cima do Vasco , sendo que esse foi roubado.
    Temos sim , é uma boa administração e um Jurídico de dar INVEJA na concorrência.
    Veja se vc ver toda hora notícias envolvendo os nossos dirigentes, agora Vasco,Framengo e me desculpe o BFR é toda hora. E lá temos uma lavanderia como falam aqui, mas é melhor que seja assim.
    Que tenhamos um bom Domingo, e eu comemorando uma “VITÓRIA SANTA”, como bem dizia o maior de todos os tricolores- Nelson Rodrigues.
    Castilho El Cone Fredom

    • Cuidado para o senhor não acabar o dia chorando como sempre ocorre quando nos enfrentamos, caro Castilho! Quanto ao senhor afirmar que o General estaria com inveja do patrocínio que a tal Lavanderia possui, sinceramente, prefiro o Guaraviton à consciência de que a minha alegria é sustentada palas enfermidades, mazelas e doenças alheias, meu caro!

      • Peter Pot@mus

        Tá vendo Barreto seu imbecil, cansei de avisar que o principal problema do Botafogo era a falta de pagamento dos salários. Bastou anunciar que os salários seriam pagos em dia e então o time está jogando bem e ganhando do flor por 2 x 0.

        • Peter eu fico aqui imaginando a Paulete na hora que o Fred perdeu o penalti, o que ele deve ter dito, “Filha da Puta como e que tu foi erra esse gol e agora como e que eu vou falar mal do Jefferson, no Blog do Nilton Severiano”

          • Peter Pot@mus

            Ivosc, repare que até agora, depois da vitória do Botafogo, o Paulete ainda não deu as caras por aqui. Ele está muito decepcionado porque não tem o que dizer, pois para infelicidade do infeliz, o Jefferson teve uma grande atuação e não tomou gol.

          • Que se pode dizer depois da vitória, caro Peter? Até o Jeferson merece os parabéns por ter se mantido invicto, não acha? Saiba que eu torci como nunca pelo Jeferson, meu caro! O Fred é que o frustrou quando isolou a bola que o faria fiel ao seu vício, vai negar? Ontem, mesmo que ele quisesse tomar o tal gol, ele não conseguiria por uma razão muitos simples: com exceção de um único chute, todos os outros foram isolados, vai negar?

    • WELINGTON

      NESSE PERIODO REALMENTE AS BIBAS NOS DERAM MUITAS ALEGRIAS VAMOS LEMBRAR DO ÚLTIMO JOGO COM OS RESERVAS QUE SOCAMOS O FERRO DE 3 EM VCS LEMBRA FLORZINHA

      • Sem dúvidas, as tricoletes tem sido nossa principal razão de alegria na temporada, meu caro!

    • Castilho para de falar besteira caralho, naquele ano o Sao Paulo adulterou a idade do Sandro Hirochi e foi justamente punido, alias o Sao Paulo deveria ter sido rebaixado, pois o que fez foi um ato criminoso, pois adulterar a identidade de alguem e crime ideologico, no caso da Portuguesa, eles foram punidos por um erro da CBF e nao deles, voces sim ganharam a permanencia na serie A de mao beijada.

      • Nas vésperas de jogos contra o Botafogo o Castilho sai de si de tão louco! Ele até esquece que o Flumiquinho é quem tem sido nosso maior reanimador de uns tempos para cá, né mesmo?

  • Se o Botafogo tivesse um patrocinador como a UNIMED, eu, sinceramente, torceria contra ele! Qual o sentido em se torcer por um clube que vive da desgraça alheia como o Fluminense? Qual a graça em se torcer por um clube que sobrevive às custas das doenças e mazelas dos seus próprios torcedores? A UNIMED só patrocina o Fluminense porque sabe que os tricolores são todos uns doentes, o que lhe é uma garantia de lucro certo! Para que o Botafogo se tornasse um dos maiores clubes do mundo bastar-lhe-ia ter uma torcida que verdadeiramente não se fizesse omissa e ausente como fazem a maioria dos nossos torcedores, né mesmo? Não é vergonhoso para a nossa torcida que até o momento o site http://www.botafogosemdividas.com.br só tenha conseguido inscrever 4.047 botafoguenses dispostos a colaborar com o mesmo?

    • Peter Pot@mus

      Tu é um sanguessuga que vive mamando nas tetas do clube e vem com este papinho. Seu hipócrita, vai dizer que no fundo, bem no fundinho, você não queria ter uma empresa do porte da Unimed patrocinando o Botafogo? Pensando bem, acho que não, nê? Afinal o dinheiro não ficaria no clube, seria administrado pela empresa e com isso não daria para desviar dinheiro, como bem sabe fazer o maurício sonegação. Vai negar maria paulete jeffiana?

      • Francisco Santos

        cala a boca voce nao passa de um verme que adora dar o cu

        • Peter Pot@mus

          Olha ai a maria chiquinha dando (como sempre) o ar da graça de novo. Será que você não consegue postar algo mais apropriado, sem apelar para os palavrões e baixarias? Deixe os seus xingamentos para o momentos íntimos junto ao seu amante Paulo Barreto, viu mariazinha?

          • Francisco Santos

            cala boca e para o seu bem se interne em um hospício ta peterzinho retardadinho
            viadinho

          • Peter Pot@mus

            chiquinha, será que você sabe ler e escrever? Cara, deixa de ser grosso, não é costume usar tantos palavrões, isto é muito feio. Você já ouviu falar em etiqueta? Então, maria chiquinha, vai frequentar um supletivo, aprende a escrever e depois vem postar alguma coisa que se aproveite.

          • Saiba respeitar aos demais para ser respeitado, seu Peter! Como o senhor quer que o Chico lhe chegue de forma conveniente se o senhor vive aqui a provoca-lo, vai negar? Quem é o senhor para fala aqui de etiquetas se o senhor apenas sabe nos carpidar, seu Peter?

      • Francisco Santos

        peter viado = amante do pco

    • Isso só prova que vc não é, e nem nunca foi torcedor do Botafogo, independentemente de quem patrocinasse o Botafogo, eu sempre torceria pra esse time lindo, mesmo se tu patrocinasse o Fogão com as tuas rosquinhas.

      • Não confundamos nosso puro torcer com o incentivo a que todos adoeçam para o bem de patrocinadores do tipo da Unimed, caro Ivosc! Quem faz uso da doação de rosquinha para conquistar a galera são o senhor e o Loco Rodolpho, vai negar?

  • Peter Pot@mus

    A seu eu tivesse o dinheiro do Bill Gates… De que adianta ficar sonhando, temos que encarar a realidade. Por que será que o Botafogo está nesta pindaíba toda? É culpa dos outros? NÃO. A culpa é das sucessivas administrações desastrosas, a atual é apenas mais um péssimo exemplo. Quanto aos flor, deveriam mudar a camisa, passando a se chamar Unimed futebol clube. No dia que a Unimed abandonar os flor , ele estarão fudidos, mais o que aconteceu quando o bicheiro Emil Pinheiro largou o Botafogo em 1992. Este não é o tipo de gestão e parceria que a torcida deve esperar. O ideal é um clube forte, com uma administração transparente e com suas contas em dia. Só mesmo o general para sentir inveja do Fluminense.

    • Peter, me desculpe, mas o senhor é daqueles casos que nem se o mundo inteiro o afirmasse um homem completo, ainda assim o senhor ficaria nos devendo… Se o senhor tivesse o dinheiro do Bill Gates ou a masculinidade do senhor Castilho, nem assim o senhor o seria um homem completo, vai negar? Sem o seu carpido negativistas contra o Botafogo o senhor é um nada, vai esconder?

  • PB, vc é um cara inteligente, mas vez por outra gosta de não enxergar as coisas, diz vc, que o meu Fluzão vive das desgraças alheias(Doenças) , porra e vcs com esse veneno chamado ‘GUARAVITON”, o que fazemos é cuidar dos doentes que tomam essa merda.
    Acontece é que a disparidade entre os Patrocínios é enorme, perdemos GUM que mesmo criticado ,está na média dessas bombas de beques que temos, mas anote aí, já estamos contratando alguém com experiência para substitui-lo, temos na base 2 sendo preparados, mas não podemos queimá-los(Wellington Carvalho e Márlon)em breve serão nosso titulares.Vcs jogaram Dória no fogo, por sorte deu certo, mas poderia queimar o garoto e como sempre depois vendendo a promessa por preço de banana.
    Já dei a dica aqui e não cobro nada, tem é que fazer uma faxina, rescindir o contrato desses velhos que se encostaram no clube de vcs e ainda ficam a exigir pagamentos em dia, mande-os procurar outro clube e negocie a rescisão sem as tais multas absurdas, deve ser nelas que eles fazem o rateio.(dirigentes x jogadores x empresários)
    Coloquem o SUB-20 que acabou de ser campeão e mais uns 2 experientes e está resolvido a questão, e se bobear briga até pela Sulamericana, essa em que arrumaram para a gente.
    OBS: Jefferson no gol,tá certo?
    Vou almoçar e ver o meu Fluzão sapecar um 5 x 2 em alguém,kkkkk
    Abs, Castilho DF El Cone

    • Cuidado para que suas previsões não lhe saia pela culatra, seu Castilho! Saiba que o Guaraviton é um energético a dar forças a quem nele busque… Não podemos dizer o mesmo da Unimed que vive a eternizar as doenças dos seus clientes para melhor lhes roubar o dinheiro e a própria saúde, vai negar?

      • Peter Pot@mus

        Nê por nada não, mais este tal Guaraviton é uma merda, o troço ruim. Prefiro tomar grapete e tubaína. Guaraviton é coisa pra velho broxa e gaga. Vai negar Barreto?

        • A bebida que o senhor prefere tomar é bem outra, caro Peter! Quem é que não sabe que o senhor só aprecia tomar no taba? O senhor é péssimo torcedor até quando se mete a falar sobre o que não sabe, né mesmo? QUEM TOMA GUARAVITON, DÁ DEZ, sabia?

  • Sai UNIMED E ACABA O FLUMINENSE – ALIÁS – O FLUMINENSE DEIXOU DE SER GRANDE HÁ MUITO TEMO.

    O Fluminense é a maior VERGONHA do Futebol Brasileiro. O General está coberto de razões. O Fluminense é PEQUENO e sua vergonhosa torcida se faz de IDIOTA fingindo que nada sabe.

    A Unimed faz o que quer com o Fluminense há 12 anos. E ninguém reclama. Quem bancaria a maior folha salarial do País para o clube das Laranjeiras?

    Em 1998, o Fluminense descobria o que era o fundo do poço.

    Era o primeiro clube verdadeiramente grande ao sentir o gosto da Terceira Divisão.

    Foi rebaixado para a Série C.

    Sem dinheiro, fragilizado, ridicularizado.

    Estava sem futuro.

    Precisava desesperadamente de dinheiro para sobreviver.

    Foi quando os dirigentes da Laranjeira olharam para o Palestra Itália.

    Em São Paulo, os executivos da Parmalat assumiram o Palmeiras.

    E ganharam tudo o que poderiam.

    O dinheiro chegava farto de Parma e executivos controlavam o futebol.

    O resultado foi o final do jejum de 17 anos e a redescoberta da autoestima.

    Foi com esse exemplo que os dirigentes tricolores receberam de joelho a Unimed.

    Com os milhões garantidos por Celso Barros, o clube se reestruturou.

    O trato foi simples.

    E não levou em conta apenas a paixão de Barros.

    Desde 1998, o clube está sob o controle do mecenas.

    Além de escolher jogadores e treinadores, ele coloca e tira presidentes.

    Não assume porque não quer se desgastar.

    O dinheiro que consegue levar ao Fluminense lhe dá esse poder.

    E quem há de levantar a voz contra ele?

    Ele conseguiu a ressurreição do clube.

    Tirou da Série C e levou para a A.

    Nem precisaria da ridícula coloboração da CBF.

    Em 1996, não deixou o clube cair.

    Em 2000, aproveitou o caso Sandro Hiroshi e sem o menor constrangimento subiu o Fluminense.

    A equipe havia vencido a série C, mas não precisou disputar a B.

    Foi direto para a A.

    Um caso que arrepia de indignação até hoje.

    O clube comandando aquela altura por Parreira não necessitava disso.

    Mas não viraria as costas à indecente proposta.

    Desde então, a influência da Unimed se solidificou.

    É um poder à parte sem contestação.

    E responsável pelo clube ser o menos problemático financeiramente no Rio.

    Os rivais Flamengo, Vasco e Botafogo olham com grande dose de inveja.

    Mas há um preço.

    Celso Barros não admite contestação.

    A contratação de Rodrigo Caetano é um grande exemplo.

    Quando ele decidiu buscar o executivo estava saindo do Vasco, acabou.

    Não há presidente para dizer não.

    Foi o que aconteceu em relação a Thiago Neves.

    Celso Barros conversou com Abel sobre a possibilidade de o trazer de volta.

    O obeso treinador só faltou dançar um bolero com Barros de tanta felicidade.

    Estava decidido.

    Pouco importa se o presidente Siemsen havia combinado com Patricia Amorim que iriam administrar o Maracanã juntos após a Copa.

    O que pesava era o Fluminense pronto para ganhar a Libertadores agora.

    A vontade de Barros prevaleceu e o acordo sobre o Maracanã foi para o espaço.

    Quem manda é o homem do dinheiro.

    E quem não segue mais por sua cartilha, resolver tentar se impor, deixa o clube.

    Foi o que aconteceu com Muricy.

    Ele queria que Celso deixasse apenas de olhar para dentro de campo.

    E investisse na infraestrutura do clube.

    Aproveitar o dinheiro da Unimed e montar um moderno Centro de Treinamento.

    Mas sentiu que estava extrapolando o seu papel.

    Como não era ouvido, trouxe o infeliz exemplo dos ratos no telhado das Laranjeiras.

    Foi quando, mesmo campeão brasileiro e em plena disputa de Libertadores, ficou impossível a convivência de Muricy no clube.

    Celso abriu mão de multa e o fez entender que era a hora de ir embora.

    Seu bolso o deixou escolher Abel Braga.

    E o time foi montado para disputar para tentar finalmente ganhar a Libertadores.

    Por isso, o clube tem a folha de pagamento mais cara de todo o futebol brasileiro.

    Ninguém gasta como o Fluminense: nada menos do que R$ 7,5 milhões por mês.

    Desse montante, R$ 5,5 milhões saem da Unimed.

    “Como é que pode a Unimed pagar ao médico R$ 10 por consulta e o cara gastar 100 milhões por ano com o Fluminense?

    Tem alguma coisa errada”, diz Andres Sanchez.

    Com medo da concorrência pela Libertadores com o Corinthians, o diretor de seleções tocou neste assunto uma vez.

    E se calou.

    Celso Barros e a sua Unimed se tornaram muito poderosos.

    Conseguiram reerguer um clube da Terceira Divisão e o tornaram favorito à Libertadores.

    Tudo em 12 anos.

    Queiram ou não…

    Este é o poder do dinheiro.

    Triste é saber que o Fluminense não se prepara.

    Finge que a Unimed ficará por toda a vida.

    Se ela sair amanhã, como ficará o clube carioca?

    Espalhe por aí:

    Imprimir:
    Envie por e-maill

    “A Unimed faz o que quer com o Fluminense há 12 anos. E ninguém reclama. Quem bancaria a maior folha salarial do País para o clube das Laranjeiras?”

    29 de January de 2012 às 11:37 – Postado por Cosme Rímoli

    TOMA VERGONHA FLUMINENSE!!!

    TENHA VERGONHA FLUMINENSE!!!

    QUE VERGONHA É O FLUMINENSE, HEIM CASTILHO SARAIVA?

    • O Fluminense, caro Manx, é, dos quatro grandes clubes Cariocas, o único que já vendeu a consciência, a ética e a própria alma por trinta dinheiros! O FLUMINENSE, a bem da verdade, É UM GRANDE CANCRO DENTRO DO CENÁRIO ESPORTIVO NACIONAL, acredita, seu Manx? O baixo nível de todo tricolor é facilmente visível no que aqui tem postado o senhor Castilho, concorda?!

      • Concordo em gênero e número com o senhor caro Paulo Ws. O torcedor tricolor “Castilho” é de um baixo nível, visívelmente observado pelo baixo nível do torcedor tricolor Vitral de Almeida.

  • SERGIO SANTO

    O técnico do Botafogo está mais perdido que coruja voando de dia, batendo cabeça. Não consegue formar uma equipe competitiva para o brasileirão. O goleiro sai mal, a zaga não se entende, o meio indeciso e o ataque não sabe chutar para gol.

    • Saufogo

      Por que você não vai lá no Botafogo, paga os salários dos jogadores e depois assume o comando técnico do time, pode ser que dê certo. Você parece ser um cara muito competente para falar mal do treinador e não dizer uma palavra sequer do Maurício Assumpção, que fez de tudo para acabar com o Botafogo. Boa sorte, tá!

      • Francisco Santos

        saufogo=traveca alienada

  • Leonidas(o minerim sofredor)

    Vamos criar vergonha na cara General e tratar dos assuntos do fogão, enfim vamos ter um centroavante depois de várias partidas, mesmo que caneludo dos maiores. O que tá precisando é os dirigentes dos clubes cariocas pararem com a robalheira senão os clubes do Rio vão quebrar. O correto seria termos uma comissão de torcedores encarregados de acompanhar as finanças dos clubes, sócios torcedores como você General, que participasse e levasse a transparência aos torcedores em todas as transações.

  • PB e Manx, muito obrigado por contar a vida do aristocrático e fidalgo clube das Laranjeiras, bom saber que incomodamos tanto, o que não se fala é a subida entre as cooperativas de saúde , a Unimed era a 4ª colocada no Rio , hj é a 1ª fruto da parceria com o Fluzão, em 2009 naquela reação que até hoje os adversários ainda fazem conta , tivemos mais repercussão que o campeão daquele ano, era só o FLU jogar e o IBOPE ia lá em cima. Quanto a vcs acharem que a UNIMED saindo o FLU acaba, vou repetir o que Nelson Rodrigues do alto da sua sabedoria falava ” O FLUMINENSE NASCEU ANTES DO NADA”, o que nós tínhamos em comum com vcs a algumas décadas atrás era a proximidade, um nas Laranjeiras e o outro em Botafogo, mas vcs sempre as voltas com dirigentes corruptos venderam General Severiano e foram parar lá no muquiço(Mal Hermes) , hj ostentam que são os donos do Engenhão cheio de problemas(vazamentos, estacionamento,local perigoso,etc), em boa hora não fizemos a tal parceria, íamos gerir juntos essa merda.
    Enfim, estrutura meu amigo.Temos de sobra no FLU.Lá não tem lugar para zona.
    Vcs falam no Flu acabar , se não acabou indo parar na 3ª, por uma puta sacanagem do império do mal, que entregou um jogo para o Bahia em São Januário, colocando 7 reservas em campo, e o Fábio Noronha, goleiro que estava a 6 meses sem jogar, resultado Bahia 1 x 0 , e assim sacramentou a nossa queda. Renato Gaúcho apostou que se o Flu caísse ia andar nú pela cidade.
    Vcs foram sim campeões da sub-20, mas de uma olhada nos títulos que temos nos últimos anos na BASE e veja que podemos nos erguer com as nossas próprias pernas. E pare de secar porra.
    Tratem é de ganhar pontos , para depois não começar o chororô, muito tradicional nessa banda.
    Tô saindo para ver o meu Fluzão enfiar a porrada nesse arremedo de time,kkkkk
    Depois passado a euforia vou dar uma forcinha para vcs…afinal me simpatizo com o Fogão, como vc com o Fluzão,hehehehehe
    Abs,, Castilho El Cone

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, deixe de hipocrisia e admita que a situação de vcs não é essa “brastemp” que vc sempre diz, fala sério viu?
      O teu goleiro quer jogar lá no São Paulo, tá doidinho pra pegar o lugar do Ceni, o Fredom está a 17 meses sem o direito de imagem, até o teu Conguinha já disse: 1º é o meu amor, a ficha do gorducho já caiu; sei que vc está chateado justamente depois dessa traulitada, que realmente abala as estruturas, certo?
      O tal do Império do mal naquele ano, não foi o facilitador da caída do teu Flumico; além do mais o Bahia jogava todas as suas fichas tb naquela partida, era tudo ou nada pra eles, e o Flamengo teve um jogador expulso; se fosse assim tão facilitado, o resultado poderia ter sido bem + alto, concordas??…e tb tem o seguinte: no ano subsequente vcs caíram pra TERCEIRONA, aquela vergonha que vc já está cansado de saber, não é?
      Se vc pensa desse jeito, é pq ” não é um bom desportista”; quer dizer: que hoje o meu clube estar uma merda, e se ele vier a cair, a culpa é dos “outros”, só por causa de rivalidades, pense bem nisso meu caro?

      ps…sabe qual é o apelido que deram para o AMERICA/RN….” IMPÉRIO DA MAIS PURA MALDADE”, viu? kkkkkkkkk

      ps2…e mesmo precisando de uma vitória de vcs no clássico de hoje; pois o Botafogo tb está juntinho do CRF na tabela, torço para que eles façam um bom jogo contra vcs, e não é “média” com os alvinegros; pois apesar das brincadeiras com alguns deles aqui no blog, tenho um respeito enorme pela situação do meu rival, o futebol é jogado no campo, e que vença o melhor naquele jogo.

      abraço

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Castilhito, e realmente venceu o melhor, viu?

        Castilhito, aquele tal de Vitral de Almeida é bonequinha de luxo, não é?..ele só escreve bobagens, e pior, ele não desce do salto.

        Castilhito, Dom fredom cuzon tá com “inferno astral”??

  • Luiz Henrique Carvalho da Silva

    Se tivéssemos o dinheiro deles, o Maurício Assumpção teria torrado e ainda ficaria devendo.

  • FOGO LOKO

    CREIO que a maioria dso botafoguenses aqui não sabe que o Botafogo F.R. já conquistou por 4(QUATRO) vezes o mundial interclubes Primeiro, o Torneio Mundial Interclubes de Paris. Depois, mais # COPAS MUNDrAL INTERCLUBES, EM 1067, 1968 E 1970, vencendo o Barcelona/ESP por 3 x 2, com gols de, Paulo Cesar Caju, Gerson… Onde disUputavam o Campeão Europeu, o campeão da Libertadores e o Campeão Brasileio. E o FOGÃO venceu a todos: Benfica/Portugal, de Eusébio e Cia, Barcelona, Real Madrid, Peñarol, Spartak, dentre outros.. Isto mesmo, somos TETRA CAMPEÕES MUNDIAIS INTERCLUBES..(VEJAM NO FORUM.ESPORTES.UOL.COM.BR…)
    E não devem saber tbm que o BOTAFOGO é PENTACAMPEÃO BRASILEIRO… vENCEU por 3 vezes o
    Roberto Gomes Pedrosa e uma vez a Taça Brasil de 1958 – e foi por isso que disputou os Mundiais Interclubes campeões…Se a FIFA reconheceu como Mundial para o Palmeiras o torneio COPA RIO DE 1951, porque não reconhecerem os QUATRO MUNDIAIS INTERCLUBES do nosso Botafogo, que foram conquistados bem depois de 1951.. E nem o nosso Pentacampeonato Brasileiro? VAMOS COBRAR, TORCIDA ALVINEGRA… SAN

  • jorge ferreira

    Gol do AMERICA,outra vez PIMPOLHO.

  • Francisco Santos

    FORA JEFFERSON

  • Francisco Santos

    CONTINUA Mauricio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Caro Paulinho Maria jeffiana urbana Santos,

    Vc lembra do que disse: “Acho que na próxima rodada, estaremos na sua atual posição, viu meu caro tribicha”?

    Cara vc é um gênio!!.. é advinho!!..é a nova “Mãe Dinada”, não é?

    ps…mas fique tranquilo, irei torcer pelo Botafogo daqui há pouco, viu?…e vamos sair dessa enrascada com certeza, tá carpideirita mágica de OZ?kkkk

    Fogão 1 x 0 Flumico

  • Francisco Santos

    ese peterzinho viadinho adora fazer troca troca com o tribixa e o LOUCO rodopho fora o amor
    que ele tem pelo FRANGUEIRO ENTREGUISTA E AZARADO do Jefferson e o caso que ele sonha
    em ter com o pco

  • Francisco Santos

    manx+tribixa=casal gay

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Vc errou Francisquinho…..casal gay é vc e o Castilhito, vai negar?kkkk

      • ZUZAFOGO

        Vai negar que o sr.,com seu novo uniforme florido, não esta louca pra brincar de trenzinho com Dom Cuzon? Afinal, vcs trocam figurinhas desde a origem, vai negar também?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Véio Zuza, e como ele é a “máquina”, não tem problema, é só me puxar, que o “trenzinho” anda, viu?

          • ZUZAFOGO

            Vc esta dizendo que ele é a loucamotiva?

  • Lim@

    Seu Castilho! O Sr. já deveria ter entendido que com crise financeira, titulares ou reservas o seu time de segunda divisão é FREGÊS, simples assim. Diante de todos os seus comentários, agora só resta ao Sr., com respeito aos amigos Botafoguenses pela linguagem, ENFIAR OS DEDOS EM SEU ORÍFICO ANAL E RASGÁ-LO até onde ainda for possível. Vai procurar tua turma em outra lugar laranja podre.

    • Ricardo

      Verdade ,laranja podre.

  • DINHO FOGO ES

    SAI PRA LA GENERAL ATE ISSO,INVEJA.QUANTAS BOBAGENS O SR.ESCREVE NESTE ESPAÇO,SEM NENHUM VALOR PARA O BOTAFOGO E SUA TORCIDA. O QUE VALEU MESMO FOI ESTA VITORIA,PARA PODER DAR UM POUCO DE ANIMO PARA ASEQUENCIA DESTE CAMPEONATO. SO PARA NÃO ESQUECER,FORA MAURICIO SONEGAÇÃO.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros,

    Tomem bastante cuidado, não passem agora lá pelas Larranjeirrassssssss, estão soltando tudo, as frangas, os rojões…É crise!!

    Segundo a boca maldita: estão dizendo que o CRISTóVÃO descobriu o AMERICA DE NATAL…

    PS..E se o Sheik tivesse jogado, o Castilhito iria parar na UPA/BR, pq seria 5 de novo…

  • Fogo Carioca

    O Vergonhense ia ganhar do Botafogo????
    Quando? onde? como? com que time? com que moral? com qual advogado?
    Opa, retiro essa do Com qual advogado…
    Vou esperar até ter certeza que aquele advogadozinho não vai entrar com nenhum recurso pra tentar anular o jogo, afinal ele pode alegar que a partida deve ser anulada por excesso de deficiência técnica de um certo Manja Rola.
    SAN

  • ZUZAFOGO

    O IBAMA MULTOU O ALVINEGRO CARIOCA!
    A acusação contra o time foi de “piromania.” Ao botarfogo nos laranjais cariocas, além de destruir a flora, destruiu parte da fauna tricolor com a morte de vários espécimes de bambis.
    O alvinegro promete recorrer da autuação.

    Dom Cuzon acertou em cheio sua previsão em relação ao placar do jogo. Mas apenas o nº de gols do Botafogo. Do tricolor errou apenas por cinco.

  • Bira Fogão

    Alguém saberia informar se o jogo do Botafogo nessa rodada foi adiado, ou se foi folga mesmo? Afinal, por que o Fogão não jogou hoje? Será que jogou foi ontem e eu não fiquei sabendo?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Birão, claro que foi adiado, foi pra Brasília a pedido de Castilhito Gordito Cuzom-52; mas não deu muito certo para o Flumico, e agora estão tomando muito chá de flor de larranjeirasss para se acalmarem…estão em crise!!…e como podemos ajudá-los??

  • Valeu, Fogão!!! Vitória para lavar a alma! E, melhor ainda, em cima dos fregueses dos laranjais…6 partidas, 4 vitórias, dois empates.
    Valeu também para mostrar que ninguém deve ter vaga garantida. Sem Dória e Sheik, fomos muito bem, obrigado.
    Grandes Zeballos e Daniel: precisamos manter essa pegada.
    Botafoguenses, unidos, voltaremos a brilhar!!!
    SAN

  • Lim@

    Bira Fogão! Nem foi jogo adiado nem folga!!!!!!!!!!!!!!!!!, foi treino mesmo.

    • Esse jogo não deveria ter acontecido, o Flor não deveria estar na série A em 2014…
      Coisas do tapetão.

  • Saufogo

    Urgente! O FluminenC vai entrar com recurso no STJD para ganhar os pontos da partida de ontem, alegando que o Botafogo bateu em meninas, com base em duas leis: 1) Lei Maria da Penha e 2) Estatuto da Criança e Adolescente.
    Cadê o Castilho???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo