Ressuscitamos os molambos



Caros alvinegros, não aconteceu nada como eu previa no clássico de domingo, contra os urubus, no Maracanã. Esse time do Fogão só pode estar de brincadeira perdendo para os lanternas.

O Glorioso adora ressuscitar os molambos. Contava com vitória certa, mas eis que o Glorioso não quis confirmar minhas melhores expectativas sobre eles. Assim, fomos humilhados pelos urubus capengas, que haviam vencido apenas uma vez no Brasileirão.

Estou falando desde o início do campeonato que a luta este ano é para não cair, mas parece que será mais sofrido do que eu pensava. Espero que estes jogadores tenham futebol para pelo menos se manterem ali no meio da tabela, mas nem isto estão mostrando. Vamos reagir, isso aqui é Botafogo.

Saudações alvinegras.



  • eder

    paga os salários dos jogadores alanter vai chegar ate vocês e questão de tempo KKKK
    foguestes

    • CARO FLAMENGUISTA DE MERDA, NÃO SEI DO QUE VOCE ESTÁ RINDO PARECENDO UMA HIENA, QUE COME MERDA, DÁ UMA FODA POR ANO E RI O TEMPO TODO.

      O JOGO DE ONTEM É DIGNO DE DOIS TIMES HORRÍVEIS, QUE SÓ OS BABACAS FLAMENGUISTAS É QUE TEM CORAGEM DE ENFRENTAR O FRIO, CHUVA PARA BATER PALMAS PARA UM MONTE DE MULAMBOS EM CAMPO, QUE O RESULTADO MORAL ERA O ZERO X ZERO.

      VENDO O JOGO PELA TELEVISÃO JÁ É DESANIMADOR, PIOR AINDA É QUEM PAGA INGRESSO PARA VER UM BANDO DE INUTEIS EM CAMPO.

      TUDO INDICA QUE OS DOIS VÃO CAIR PARA A SEGUNDONA COM TANTO JOGADOR RUIM.

      O BOTAFOGO DEVERIA FAZER UMA LIMPA NO TIME COMEÇANDO PELO PRESIDENTE SONEGADOR QUE AINDA TEM A CARA DE PAU DE PEDIR A DILMA PARA PARCELAR A DÍVIDA DOS CLUBE.

      ESSE PRESIDENTE JÁ DEVERIA ESTAR EM CANA E PRESTAR CONTAS DOS 95 MILHÕES QUE SONEGOU, SEM FALAR DO SUMIÇO DO DINHEIRO DA VENDA DOS JOGADORES.

      ATÉ O LOCOCÔ ABREU VEM TIRAR ONDA NO CLUBE E QUER JOGAR NOVAMENTE, PARECE ATÉ O ADRIANO NO FLAMENGO QUE QUALQUER HORA VAI VOLTAR PARA RECEBER AS DÍVIDAS.

      ALÔ MANCINI COLOQUE OS GAROTOS DA BASE E CHAME O JOBSON DE VOLTA E PELO AMOR DEUS JUNTE ESTA MULAMBADA TODA E MANDE PARA O FLAMENGO QUE LÁ É QUE É LUGAR DE URUBUS.

      VOLTA JOBSON E BEBETO DE FREITAS JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Chupa Botafogo time horroroso.

  • Gabriel Senra e Pádua

    AMOR EM PEDAÇOS

    Chegamos caros Alvinegros em 2014, doze anos de nossa queda para a segunda divisão do campeonato brasileiro de futebol.
    No dia da queda, após o jogo contra o São Paulo no Caio Martins, imaginei que o rebaixamento era a pior coisa que podia acontecer com um grande clube de futebol. Ledo engano.
    Surgem então, promessas de alguns presidentes. Uma Administração moderna e recuperação do clube a longo prazo. Sinceramente, não sei especificar qual o prazo, mas posso te garantir que 12 anos após a queda, as coisas caminham a passo largo para a total falência do Glorioso, que, diga-se de passagem, não faz mais jus a esse apelido.
    Glória, que glória?
    Quando vejo troca de farpas entre presidente e ex-presidente. O mais importante era pra ser o Botafogo e não uma pessoa.
    Quando vejo profissionais sem receber o sagrado salário. Time brigando para não cair. Glória, que glória?
    Vamos começar do zero para não acabarmos no zero e isso é um apelo.
    Trabalho a longo prazo exige seriedade, honestidade, sobriedade, resiliência e competência, típica dos alemães, que demonstram a cada dia como se constrói e se reconstrói o futebol.
    Não temos estádio, CT, títulos, enfim, não quase nada. Só amor. Há quantos anos deixamos de ser grande. É triste, mas não existe outra conclusão. Vamos cair, não para a série B, vamos cair no desuso, no esquecimento, no anonimato e viver na lembrança, no imaginário dos que viram o Glorioso.
    Nesse momento encerro o mesmo texto, não por não ter mais o que escrever, muito antes pelo contrário, mas pela dor profunda que incomoda o meu peito apaixonado e sofrido.
    Te amo e continuarei amando, BOTAFOGO.

  • Edson C.Alves

    Nada como e velho freguês para recuperar moral.Glorioso de 40 anos atraz, time e torcida que adora chorar e reclamar de tudo, até de salário atrazado, vcs só estão 2 pontos na nossa frente,
    se somos mulambos vcs são trapos.Aguarde próxima rodadda.

    • O molambo,vc não acha que esta muito cedo para soltar a franga não??? Vamos lá.Salários atrasados.O seu time também está.Só não tem a divulgação,porque e publico e notório que a Flapress trabalha 24hs por dia para tentar esconder o esgoto que é a Gavea.Chorar e reclamar.Cara,jogadores de vcs entraram na porrada,vc entra no blog do seu timinho que até ontem vc so via neguinho reclamando do urubu.Esse negocio de chorar e só entrar no Google,que vc vai ver inumeras fotos da flavelada em prantos,em diversas situações.Não só a torcida como os jogadores também.Ou vc esqueceu o berreiro do Leo Moura,Wagner Love,Felipe e cia.E para finalizar,o meu time realmente esta uma merda,mais esta fora da zona.O seu,continua lá.

      • Peter Pot@mus

        Chicão, tava na cara que o Botafogo ia perder o jogo ontem, isto já estava se anunciando desde da semana passada. Nosso problema não é os molambos, eles que se virem com o time fraquinho deles. O nosso problema é sério (SALÁRIOS ATRASADOS) e se não houver uma solução imediata, as consequências podem ser catastróficas para o Botafogo.

        • Peter,eu tenho lá minhas dúvidas se nosso problema se resume apenas aos salarios.
          Dá perceber que os jogadores se esforçam,correm,fazem o que pode dentro da limitação técnica e do esquema desse técnico.
          Mas..jogar com 3 volantes,onde apenas 1 marca bem sem a bola,e com apenas o desmiolado do Carlos Alberto na criação,e quando perde a jogada(pq basta o adversario colocar 3 em volta dele),e pronto,acabou a genialidade do Mancini,que defende um jogo ofensivo e movimentação dos atacantes…fora da area.
          Esse cara tirou o unico centroavante referencia de dentro da area(ao menos segurava os zagueiros) e o time fica com um poderio ofensivo patético,de dar pena ou raiva em nós torcedores.
          Se não tem jogadores bons ou motivados para contar,muda esse esquema,porra..ontem os mulambos chegava com 4 jogadores na roubada de bola,então pra que tantos volantes perdidos em campo e sem função?
          Usa 3 zagueiros,deixa o cansado Bolíva na sobra,já que falta pernas para correr ou voltar para defesa apos escanteio,poe Gabriel a frente da zaga,pois nosso melhor marcador Airton(pasmem!),esta suspenso,com 2 na criação e 2 no ataque..com Bonde Ferreyra para receber cruzamentos dos alas.

          Ainda assim acho dificil ganhar do Cruzeiro,que é mortal no contra ataque..e para um time que erra muito no passe,isso é fatal.

          • Peter Pot@mus

            Ganhar do Cruzeiro??? Mesmo se o time tivesse em boa fase, ainda sim seria complicado. O caso é que se você tem uma doença e não cuida dela, ela vai se espalhando pelo teu corpo a tal ponto de aparecer outras doenças e você não saber mais o que tratar primeiro. No caso do Botafogo, a doença é a falta de salários em dia, o restante não dá para saber o que realmente a esta altura acontece. Sem que o clube cumpra a sua parte fica difícil exigir que os jogadores cumpram as suas obrigações. Aí fica este jogo de gato e rato que você relatou ai acima, seu Bozó.

    • Urubu sem crista, fica quientinho aí no teu NINHO DE URUBU. São só 2 pontinhos, + os 2 pontinhos faz o Cachorro continuar na frente do Urubu. Vcs largaram a lanterna, + continuam no GRUPO DA SEGUNDA DIVISÃO. Agora vcs são vice do Grupo da Segunda Divisão. Portanto, Urubu sem bico, fique caladinho dentro do teu ninho de urubus.

    • Molambo BURRO, escreve-se ATRASADO com “S” e não ATRAZADO com “Z”. Aposto que esse MOLAMBO BURRO não conhece nem as vogais. Molambo ANALFABETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRO!!!!
      BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRO!!!!BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRO!!!!

      mOlAmBo BURRO!!!

  • antonio henrique gov. valadares

    jogadores entram com faixa de protesto contra os atrasos, já saimos perdendo o jogo, o melhor pra nós seria cair pra segunda divisão e contratar o advogado do fluminense pra voltarmos pra primeira, a gente pode perder tudo menos a honra, esta turma está humilhando o borafogo, estou começando a cansar.

    • Julio Cesar

      Concordo Antônio, quando vi aqueles caras entrando em campo com aquela faixa ridícula comentei com um amigo ao lado na arquibancada, vamos perder o jogo. De quem foi a ideia de se fazer aquela faixa? quem permitiu aquilo? isso se amanhã ou depois a CBF ainda não punir o Botafogo por usar aquilo. Nenhum time amador no mundo deve ter passado por tanta humilhação quanto estes sujeitos ontem fizeram com o Botafogo, imaginem você em sua empresa com seus salario atrasado chegando para trabalhar e entrando com uma faixa daquela para expor no seu lugar de trabalho se o dono iria permitir? claro que não, no mínimo alguém iria te dizer você tem o direito de não trabalhar, mais de vir expor minha empresa não tem este direito, Mais o Botafogo não tem dono, é um clube entregue as moscas, sem presidência, sem conselho deliberativo, sem oposição, com torcidas organizadas compradas pelo presidente corrupto…. onde ja se viu demitir um funcionário e por pressão voltar atrás igual fizeram com o bolívar? ali se perdeu todo o comando. O Botafogo foi o único clube que demitiu um técnico (Eduardo Hungaro) e na reapresentação do grupo quem estava lá esperando para treinar o time era o mesmo técnico que havia sido demitido dias antes, ridículo. Por ai da pra ver o quanto General Severiano está entregue as moscas e o futuro tem tudo para ser negro.

      • borntobefire

        Cara todo mundo pensou a mesma coisa, isto mostra como falta comando no botafogo, com salários atrasados ou não é a mesma coisa, realmente, aquela faixa foi uma humilhação para eles mesmos, a falta de inteligência é total, dos jogadores e da direção, um tiro no próprio pé.
        Só temos uma chance de não cair, é a torcida apoiar, lotar o maracanã e ver se sobra algum prá pagar salário a esses mortos de fome e se o salário ficar em dia e não se esforçarem, aí fazer como os mulambos fizeram, encher os jogadores de porrada, visto que ano passado estavam com salários em dia e mesmo assim perderam vários jogos, se ainda não der jeito, invadir general severiano.

    • geraldo lourenço

      Sr. Antonio Henrique

      Não inclua o FLUSÃO nesse filme de horror, pois:

      1- vocês não teriam como pagar ao nosso Advogado, não pagam nem a esses jogadorezinhos,

      2- nosso Advogado é TRICOLOR ( basta ver a sua competência),

      3- devemos sempre caminhar para frente ( indo para o bostafogo, seria um retrocesso na carreira),

      4- vocês vivem até hoje de: Garrincha, Nilton Santos, etc.. etc… etc…, foram Gênios mas já morreram,

      5- o timeco disputa a 1ª divisão mas tem futebol de 3ª,

      6- em todo campeonato que sai na frente, vira cavalo Paraguaio,

      a maior vocação de vocês é ressuscitar defunto, se vocês tiverem por aí, alguma coisa de valor ( bicicleta, moto, aparador de grama, celular, porque jogador não vai ter mesmo) nos podemos até estudar uma troca pois temos excelentes jogadores em excesso.

    • Peter Pot@mus

      Toda esta problemática que envolve o Botafogo tem nome: MAURÍCIO OMISSÃO, o único responsável pelos salários atrasados e toda esta balburdia que envolve o clube. O mínimo que os sócios torcedores, conselheiros e beneméritos poderiam fazer era exigir o imediato afastamento deste presidente paspalho. O Botafogo e a sua torcida não merecem tanta incompetência.

      • antonio henrique gov. valadares

        o problema é que o presidente tem a maioria do conselho, impeachment nem pensar, a estrutura está podre, a saida é mudar o estatuto e abrir a possibilidade do sócio torcedor votar, é sonho de uma noite de verão, não vejo luz no fim do tunel, o presidente fez igual aquele general mexicano, queimou todas as pontes, o futuro é negro.

  • Fabricio

    Vai si… f.dê … kkkkkkkkk

  • Me responda qual o ano que o botafogo inicia o campeonato lutando pra não cair, time imprestável, nem pra afundar o lixo do flamengo serve.

  • O MANCINI TA DE BRINCADEIRA COLOCAR O ZEBALLOS NO BANCO TA DE SACANAGEM O CARA VINHA JOGANDO TODOS OS JOGOS, E O EDILSON BOTA O CARA PRA JOGOR NO MEIO E O LUCAS NA LATERAL PO, O JOAO GABRIEL CADE BOTA O CARA EM CAMPO PRA VE SE VAI DAR CERTO SENAO MANDA EMBORA TEM QUE FICAR NO MEU FOGÃO QUEM QUER JOGAR E DAR O SANGUE NÃO ESSE BANDO DE SANGUE SUNGUESSUGA

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

    DIAS MELHORES

  • Peter Pot@mus

    Oh general, que descoberta? O senhor tá parecendo marido traído, o popular corno, sempre o último a saber. Por favor, não fale mal deste time do Botafogo, os caras estão com os salários atrasados e já poderiam ter abonado o clube. Na minha opinião são muito mais profissionais do que os chorões que defenderam a seleçãozinha do Felipão na copa. Se a debandada acontecesse, o que não seria nenhuma surpresa, ai sim as coisas ficariam complicadas. A culpa de toda esta confusão é do presidente paspalhão (Maurício omissão) que não se cansa de fazer cagadas uma atrás da outra. Por falar em cagada, a última dele foi a de ameaçar retirar o Botafogo do campeonato Brasileiro por causa do bloqueio das contas do clube. Este cara esta deixando um rastro de merda com as suas atitudes infelizes e imbecis. Disto o senhor não fala nada, nê general? Prefere ficar com este papinho de torcedor idiota e alienado.

  • Henrique

    Até hj não consigo entender o pq de Glorioso, nunca ganhou nada , time sem expressão , TIME PEQUENO!!! bostafogo !!!time do nível de Bahia ,Guarani

  • gavazza

    Ué… E vc achava mesmo, que com esse timéco do faísca vcs iriam ganhar do mengão. Vcs são fregueses de caderninho e vem com essa ilussão??? Sabem de nada, inocentes!! Não dou 3 rodadas pra vcs estarem na lanterna.

  • gavazza

    Ué… E vc achava mesmo, que com esse timéco do faísca vcs iriam ganhar do mengão. Vcs são fregueses de caderninho e vem com essa ilusão??? Sabem de nada, inocentes!! Não dou 3 rodadas pra vcs estarem na lanterna.

  • PAULO MORGADO

    O Botafogo vai acordar em termos administrativos. Depois do segundo mandato ridículo do Maurício Assumpção e todas as nossas receitas bloqueadas pela Justiça, alguma coisa vai ter que mudar dentro do Botafogo.
    Todos os poderes deverão sair da letargia e defenderem mais as coisas do clube, não se acomodando e fazendo vista grossa às barbaridades da Presidência.
    Um bom exemplo foi dado quando o Presidente queria acabar com o campo de treino de General Severiano ( chegaram a revirar a terra ). Houve um grupo de dirigentes que amam as tradições alvinegras que impediu aquele absurdo.
    Os Conselhos Fiscal e Deliberativo devem controlar mais as ações do Presidente.

  • JUMENTINO

    VOU TE CONTAR AGUENTAR UM MAMUTE É DE LASCAR… EITA CARA RUIM QUE TÉCNICO BURRO.

    • Peter Pot@mus

      Jumentino, cada um tem o mamute que merece…

  • Apaixonados Botafoguenses, vocês sabiam que o Presidente mais pobre do MUDO anda de Fusca, e doa 90% de seu salário?

    O presidente do Uruguai José Pepe Mujica deveria ser referência para eleições em todos os países, e clubes de futebol do mundo. Ele prometeu na campanha que doaria 90% de seu salário, moraria em sua pequena fazenda e andaria de Fusca. Essa é mais do que uma campanha contra a corrupção política.

    Do salário de 12.500 dólares mensais vive com apenas 1.250 dólares. O restante é doado para ONGs. “Este dinheiro me basta, e tem que bastar porque há outros Uruguaios que vivem com menos”, diz o presidente.

    E o Presidente do Botafogo? será que ele anda também de Fusca, ou anda:
    – De Ford Fusion???
    – De BMW???
    – De Camaro???
    – De Ford Mustang???
    – De Ferrari Enzo???
    – De Ascari A10???
    – De Porsche Carrera GT???
    – De Mercedes – Benz SLR???
    – De Audi R8 GT SPYDER???
    – De Auto Martin DBS???
    – De Porsche 911 GT2 RS???

    – Ou de Fiat 147???

    Obs: Sr. Presidente, pq o sr. não renuncia? renuncia, vai Sr. Presidente?

    • Manx, esse corrupto não vai renúnciar nunca, a minha pergunta é, o que tá faltando pro Mauricio Sonegação sair de General Severiano algemado?

      • IVOSC, escutei uns zum zum zum, que exécito de Israel, está na cola do Sonegação. Será que o exército Israelense, consegue tirar o Sonegação de General Severiano, algemado?

  • borntobefire

    Ou tem juiz flamenguista segurando o dinheiro do botafogo, ou se não tiver, por favor peçam falência e recomeça do zero, mas passar esta humilhação é o cúmulo.
    Vamos lotar o maracanã, deixar o salário em dia e se ainda assim não tiver jeito, enfiar a porrada nos jogadores.

  • eduardo de moura

    Faltam jogadores que decidam. O Zeballos e o Walison não podem desperdiçar chances tão claras de gol. Infelizmente, do meio pra frente não temos jogadores com capacidade de decidir pro Fogão. Aí vai depender de uma sortezinha aqui e outra ali pra somar os pontos suficientes que garantam escapar do rebaixamento.
    O time vem jogando muito mal, tem pouquíssimas opções e não cria jogadas. Conseguiu voltar pior após a parada pra copa. 3 pontos nos últimos 3 jogos foi lucro pela mediocridade do time. Tomamos piaba do Sport, vencemos o Coritiba sabe lá deus como, e depois, o pior: derrota pro lanterna da competição. O que será que fizeram em todo este tempo de treinamentos??

  • gilberto

    Novidade??? Não sou mãe Dina, mas tinha dito o que aconteceria na semana passada, só não acertei o placar que seria 2X0 no mais, o de sempre o esparro do futebol brasileiro a chacota carioca e por ai vai, e tem mais pode pagar os cinco meses atrasados e pagar uma ano adiantado, que não mudaria o quadro, o grupo é ruim mesmo, com ou sem pg. Isso só serve para fazer sombra a incompetência.

  • Será que ninguém enxerga que se não tirar o BOLIVAR do time, levaremos gols em todas as par-
    tidas, ele está lento, sem tempo de bola, sem força física, já deu o que tinha que dar, bota o
    DANKLER e o ANDRÉ BAHIA e desloca o DÓRIA para ser um líbero, ou então vai ser sempre um sufoco lá atras, agora me admiro muito o MANCINI não conseguir ver isso, ou estão com medo de
    barrá-lo, não consigo nem assistir ao jogo pela televisão, que fará ir aos estádios, que vergonha
    chegamos com esse presidente com cara de bunda mal lavada.

  • Pablo

    Relaxa, que o pior ainda estar por vir, na próxima rodada o Botafogo pega o Cruzeiro, derrota quase certa e o Fla pega o Chapecoense, chance de vitória, acontecendo isso, o Botafogo q estará no lugar do Flamengo, então abre o olho timeco. E outra o Flamengo não está com 2 meses de salários atrasados, estava com salários atrasados poucos dias devido a verba bloqueada, muito diferente do foguinho q está falido!

    • Julio Cesar

      ô flamenguista quem te perguntou alguma coisa? o que tá fazendo aqui? aproveita seus 15 minutos de gloria porque com o futebol apresentado pelo seu time voce deveria é estar lá na pagina de seu clube preocupado com seu futuro que do nosso nos cuidamos….Mete o pé urubu

    • É Flamenguista sujo, falando do mal lavado timeco dele, o tempo todo .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      kkkkkkkkkkkk a bosta falando da merda.

      O momento em que, você, a bosta, está falando do Botafogo, a merda do teu timeCO continua firme e forte na vice liderrança do grupo G4 DA SEGUNDA DIVISÃO, e ninguém da a mínima.

      Falando em bosta, como você ta?

  • crcaldascampos

    Boa Tarde, vejo que muitos comentários dizem respeito à PAGAMENTO DE SALÁRIOS. Concordo plenamente, pois também trabalho e não suportaria trabalhar e não receber. Isso é fato, porém há um detalhe. Porque não se estipula um teto no salário desses mercenários ? Porque hoje trocam de clube como se troca de roupa. Cansei de ver meu clube perder jogadores para rivais tudo por causa do salário (sou Flamenguista). Enquanto os clubes não se mobilizarem conjuntamente e decidirem estipular um piso e um teto salarial, assim como existe em todas as categorias, TODOS OS CLUBES estarão AFUNDADOS em DÍVIDAS cada vez MAIORES. O futebol BRASILEIRO ficaria enfraquecido ? ÓBVIO. Mas até se ARRUMAR a CASA, não vejo outra SOLUÇÃO.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Por favor!!!!!! Tragam de volta Gilberto, Lima e Jeferson Paulista;Promovam logo o Igor Rabello e Vinicius. Efetivem Renan Lemos, Daniel, Sidney, Dede, Fabiano , Gege; Reintegrem Jobson e o mais importante rescindam os contratos de Renan, Edmilson, Lucas, Bolivar, Julio César, Jr. César R. Souto, Airton, Wallyson, Ferreira Ronny, Carlos Alberto, Alex, Anderson. Time Titular: Jefferson, Gilberto, Dankler, Dória e Renan Lemos; Bolatti, Gabriel, Sidney e Daniel; Jobson e Sheik. Reservas, Andrey, Lima, Matheus, Igor Rabello e Lennon; Fabiano, Dede, Cidinho e Jeferson Paulista; Vinicius e Zeballos.Como esta é muita vergonha e humilhação para a torcida botafoguense!!!!!!!

  • inconformad0

    Prezados;
    Com um ano horroroso desse não se poderia esperar resultado diferente. Salários atrasados, time sem qualificação, presidente incapaz etc. Poderia ficar aqui digitando linhas e mais linhas e nada seria diferente do que os prezados colegas já escreveram.
    Só posso resumir a isso tudo em um único sentimento:
    Temos que agradecer e muito se não cairmos para a série B…
    E repensar 2015…

  • Saufogo

    Uma pergunta que não quer calar: onde foi parar o dinheiro omitido à Justiça Trabalhista pelo Sonegação?

  • Meus caros Alvinegros,

    Quem não gosta de ganhar, acho que todos, não é?…o nosso clássico sempre foi assim, disputado, com lances polêmicos; enfim jogo pegado sempre. Eu sei que vale a rivalidade, as brincadeiras fazem parte; mas pq iria ridicularizar vcs com essa vitória, se o meu clube tb vive uma situação delicada na competição. Poderia estar aqui fazendo brincadeiras, pq ninguém me conhece mesmo, fazendo chacotas, etc. Eu sei que o General tenta levantar o moral da sua torcida com esses exageros, morde e assopra!..tudo isso é legal para o esporte; porém:

    A SITUAÇÃO É DELICADÍSSIMA PARA OS NOSSOS CLUBES; pq a grana não aparece, impostos altos, multas pesadas; os patrocinadores atados, não há certidões, e os jogadores sem receber, aquela faixa de ontem, apesar de muitos acharem-na ridícula, diz essa realidade.

    Quem escreve aqui, não é o torcedor rubro-negro, e sim uma pessoa que gosta do futebol, que sempre gostou de ver bons jogos, com jogadores de qualidades; mas hoje isso mudou como uma “epidemia”, muita coisa ruim, como um paciente em estado precário, com poucas chances de melhoras. Ontem vi um “bando” de jogadores em campo, um jogo fraco, de baixo nível técnico.

    Só espero que liguem logo o alerta, enquanto há tempo, pq as coisas podem piorar, se não tem como sustentar as dificuldades, que passem para outras pessoas + qualificadas. Eu nunca vi 2 clubes tão importantes no cenário Nacional tão combalidos qt os nossos Flamengo e Botafogo; pq o Vasco tb vai muito ruim na série B, e isso é uma vergonha para o nosso Rio de Janeiro, e tenho dito!

    ps…para não fugir do meu lado de torcedor brincalhão…QUEBRA TUDO MENGÃO!!! 1 x 0

    Manx, Luis Henrique, Bira, saufogo, Zuzafogo, Peter, PC, Ivosc, Chicão, Jumentino, PB, entre outros, abraços

    • Trixa concordo com vc o futebol carioca é uma tristeza só, também achei o jogo muito fraco, o placar foi injusto, o certo seria um 0 x0 para os dois times concorda?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Pelo 2º tempo, concordo; mas esse resultado de 1 x 0 ajudou o Flamengo a sair lá do fundo do lodo, pelo menos por enquanto, viu?
        Aquele lance já no finalzinho, em que o Bota poderia ter empatado, se a bola tivesse entrado no chute do Zeballos, poderia dar o que falar; pois o bandeira deu impedimento, que pela regra ele estava certo; pois tem que haver 2 jogadores, o goleiro e o beque, para não ter impedimento; mas só havia o zagueiro Wallace, qd o Zeballos chutou, viu?

    • Flapenta,eu acredito que até setembro,como foi prometido,essas dividas dos clubes com o governo vão ser parceladas,incluindo as trabalhistas.Mas o grande problema é que daqui a pouco tempo,tudo vai estar pior do que está.Por uma simples razão.Não está havendo mudanças,evolução na CBF e nos clubes.Basta ver a escolha do Dunga para ser treinador da seleção.Na minha modesta opinião o futebol deveria servir de exemplo para a nação brasileira e fazer uma verdadeira faxina nos seus bastidores.Com a casa limpa,tanto na CBF como nos clubes,ai sim,parcelar as dividas dos clubes,e fiscalizar rigorosamente onde são investidos os bilhões de reais que o futebol brasileiro produz.Descumpriu,não te como comprovar o destino do dinheiro,bloqueio do patrimonio dos dirigentes,e rebaixamento dos clubes envolvidos com falcatruas.Eu sei que estou sonhando demais,que estou sendo até ingênuo,mais infelizmente o futebol não vive so de paixão,quem dera.E com essa corja que estão no comando tanto nos clubes,como na CBF,a tendência e a situação piorar a cada ano.Hoje para falar a verdade,somente uns quatro,cinco clubes brasileiros tem sob controle suas finanças.O resto e um toma lá,da cá,e dirigentes cada vez mais milionários e os clubes cada vez mais no fundo do poço.E a nossa paixão pelo nossos clubes,que se dane.

  • AÍRTON=1 X BOTAFOGO 0,ALÉM DESTE TRASTE MULAMBENTO,O CALVÁRIO DO NOSSO
    AMADO BOTAFOGO,COMEÇOU QUANDO O PRES. M. SONSÃO,COLOCOU O FLAMENGUISTA
    A.BARROS NO COMANDO DO BOTAFOGO E DEPOIS O TRICOLOR CH.FONSECA,CAPANGA
    E LAR. DO A.BARROS QUE CONTINUA MANDANDO NO BOTAFOGO.
    ASSIM MANDARAM EMBORA HERRERA-LOCO ABREU-JÓBSON-VITINHO,ETC,CONTRATARAM
    O TRICOLETE OSW. OLIV. E SEU MACH. R.MARQUES,ALI COMEÇAVA O CALVÁRIO ALVINE-
    GRO.
    É IMPRESSIONANTE COMO O BOTAFOGO DO PRES. M.SONSÃO E DO SR. CH. FONSECA
    ADORA RESSUSSITAR DEFUNTOS,OS MULAMBOS NÃO GANHAVAM DE NINGUÉM A 7
    RODADAS,AINDA ASSIM O BOTAFOGO CONSEGUIU PERDER PARA ESTE TIMINHO DE M.
    DE NA RODADA ANTERIOR HAVIA LEVADO UMA TREMENDA SACOLADO DO INTERNACIO-
    NAL E AINDA FOI POUCO.
    AGORA SÓ FALTA GANHAR O CRUZEIRO E AJUDAR O FLUMINEN-C DO F.D.P. DO CH. FONS.
    BURRANCINI TIME SEM CENTROAVANTE NÃO GANHA DE NINGUÉM,MANDE TRAZER
    LOCO ABREU-HERRERA E JÓBSON,IMEDIATAMENTE,EXPURGUE OS LIXOS,AÍRTON,A.BAHIA,
    JÚLIO CÉSAR,ETC,OU SEREMOS REBAIXADOS.
    COLOQUE OS SALÁRIOS EM DIA OU RENUNCIE,PRES. PILANT…
    POR FAVOR,GENERAL NÃO DELETE MEUS COMENTÁRIOS,PRECISO DESABAFAR,OU PIRO
    DE VÊZ!!!

  • Antonio vergonha vc deveria ter era do que este presidente corrupto está fazendo com o Botafogo, quem está humilhando o Botafogo não são os jogadores, mas este presidente corrupto.

  • Claudio Cima

    É inacreditável o que estão fazendo com o nosso Botafogo, nosso sim, pois acredito ser este um espaço de verdadeiros botafoguenses, como eu sou, eventualmente invadido por alguns pentelhos idiotas. Mas, não é destas bestas que quero falar, quero fala sobre o que estão fazendo com um clube glorioso que ajudou ao Brasil na conquista de inúmeros campeonatos mundiais, de um clube que tinha essa mulambada como freguês de caderno, a ponto do grande manga dizer antes dos jogos que já estava gastando por conta, de um clube que era o único que podia encarar e jogar de igual para igual com o grande Santos de Pelé, de um clube que não tem o apelido de glorioso à toa não. Onde está o meu Botafogo? O que fizeram e ainda estão fazendo com o meu querido Botafogo?
    É companheiros de camisa parece que estão querendo sistematicamente acabar com o Botafogo, pois uma sequência incrível de más administrações, da mais pura incompetência, que chega a parecer proposital nos trouxeram até essa situação desastrosa de termos 100% das nossas rendas penhoradas, engessando o clube de todas as formas possíveis e imgináveis, sem falar do time que não tem alma, não tem raça, não tem nem salários.
    Enquanto tudo isso e muito mais coisas acontecem, que fazem nossos botafoguenses notáveis, influentes de prestígio no clube? Embrenham-se em uma eleição onde cada um ataca o outro, com a intenção de desestabilizar a candidatura do outro. Para que? Para ver quem fica com a carniça, para enxugar a última vantagem sobre um grande clube que hoje se apequenou para lhe dar o tiro de misericórdia. É isso que voces querem candidatos a carniceiros do meu Botafogo? Ou será que ainda há uma gota de sangue alvinegro nessas veias, capaz de ber a razão e em vez de partirem para uma competição desastrosa para o clube, não partirão para a cooperação, unindo-se em prol do Botafogo para torná-lo, novamente, grande, poderoso, forte, vencedor e conquistador. O momento é de união e cooperação por um Botafogo forte, vencedor e conquistador de grandes (vejam bem grandes) conquistas. Pensem nisso antes que seja tarde. O momento é de união de todos pela salvação do nosso Botafogo deixando de lado o orgulho, a soberba, a arrogância ou qualquer que seja o que atrapalhe, mágoa ou seja lá o que for. Antes que o nosso Botafogo morra.
    Não é hora de briga, de disputa, de pleito, de competição é HORA DE UNIÃO, TODOS UNIDOS PELO BOTAFOGO, AINDA DÁ TEMPO. ESCOLHAMOS OS MAIS COMPETENTES, OS MAIS PREPARADOS E OS MAIS EXPERIENTES PARA A BATALHA DAS BATALHAS: A SALVAÇÃO DO NOSSO BOTAFOGO.
    Desculpem o desabafo, mas isso estava apertando meu coração alvinegro.

  • O Bebeto de Freitas não seria louco de acusar o Mauricio Assumpção de sonegar noventa e dois milhões de reais sem ter como provar.E a falta de reação do Sonegação e a prova maior que o dentista meteu a mão na grana,e com vontade.Mas o importante é..Como fica a situação??Ninguem faz nada??Onde esta o dinheiro?? Impeachment do Sonegação nem pensar,já que até a oposição esta do lado dele.O que fazer??A reação tem que vir de fora do clube.Não sou advogado,mas acho que qualquer torcedor pode entrar na justiça pedindo uma prestação de contas da atual diretoria,ou não??Infelizmente não podemos contar com o Bebeto,que segundo declarações dadas por ele,não tem interesse nenhum em voltar a ser presidente do clube.

  • SILVERIO DA SILVA GOMES

    Sou botafoguense eu e quase toda minha familia, mas nada e perfeito. nunca tinha assistido um
    jogo tão ruim como botafogo x flamengo.moro em são paulo a varios anos .

    zebalos – super lento – horrivel
    airton – jogador do madureira
    bolivar – devia ser varrido do fogão cabeça de greve
    jeferson- deveria sofrer punição
    olhas o salarios desses caras , e muito dinheiro, para fazerem esta palhaçada, se são profissionais jamais deveriam expor o clube a este ridiculo, não conheço o presidente pessoamente mas uma certeza tenho , não tem pulso, nem coragem para tomar atitudes contra estes jogadores que em outros tempos de botafogo nunca entrariam no glorioso
    jamais seriam banco, nos torcedores e que temos que protestar para que eles deixem o botafogo e nunca mais autorizem sua entrada neste clube nem para pegar o chinelo

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo