Edilson e Sheik vão sacudir os lanterninhas



Caros alvinegros, tenho certeza de que Edilson e Emerson Sheik vão sacudir a Molambada no clássico de domingo. Esta dupla tem sido o coração do Glorioso neste Campeonato Brasileiro, tendo em vista de que o nosso bravo Jefferson estava a serviço da Seleção.

Domingo, o bicho vai pegar, pois vamos jogar uma pá de cal no caixão dos lanternas.
Em condições normais de temperatura e pressão, venceremos por 7 a 1, em homenagem à “Flalemanha”. Eles acham que ganharam a Copa do Mundo, coitadinhos. Acordaram e viram que a realidade é a zona de rebaixamento do Brasileirão, segurando a lanterninha.

Carlos Alberto também vai fazer das suas no clássico. Tenho certeza de que ele vai entrar e meter pelo menos dois golzinhos nos molambinhos.



  • Julio

    O cara parece até que ta falando de um grande time, Botafogo bom só o bairro…. time sem tradição, sem torcida, sem nome, sem expressão, sem dignidade, a alegria de seus torcedores são somente uma boa campanha no brasileiro, e talvez um titulo estadual…. vergonha total… acorda ae….. olha pra quem vc torce……

    • POWER GUIDO

      julio, vc bebe? a realidade do mingau é brigar para não cair, isso já se arrasta por 4 anos e domingo o botafogo irá confirmar a sua trajetória de quatro anos tentando e um se confirmando.

      aproveita, se recolha a sua insignificância vá estudar e procure se informar sobre o botafogo e sua história, pois o unico clube sem tradição aqui é o flamingo.

    • Julio,uma coisa são os torcedores do Botafogo protestar,com toda razão,da situação que se encontra o clube.Outra coisa e um comentário,sem pé nem cabeça como o teu.Um time sem tradição???Vc e doido.O Botafogo e um dos poucos clubes brasileiros que tem o reconhecimento da FIFA em seu museu.Verdadeiros gênios do futebol mundial vestiram a camisa da estrela solitária.Garrincha e Nilton Santos estão na seleção da FIFA de todos os tempos.Sem torcida???Cansamos de lotar o Maracana.So mesmo um idiota não concorda com isso.

    • RIDÍCULO TRASTE PASPALHO!!
      O TAL JULIO RIDICULO É UM CARA QUE PARECE ATÉ QUE TORCE PARA ALGUM TIME GRANDE.
      NO RIO NEM BAIRRO COM O NOME DO TEU TIMECO SEQUER TEM.
      TORCEDOR INFAME QUE NENHUM CLUBE QUER TER!
      SEM DIGNIDADE SEM PRESTÍGIO UMA VERGONHA!
      VAI PROCURAR TEUS DIRIGENTES SEU INVEJOSO!

      CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

      QUEBRA TUDO FOGÃO!!!

    • Para tecer um comentário desses, este tal Júlio deve ser mulambo, e por isso, sugiro que vc estude mais um pouquinho, leia mais…
      Quem sempre foi o Framengo ? Um time sem tradição e sem nada até o surgimento do excelente Zico, e com ele o framengo conseguiu títulos e algum destaque, conseguiu aumentar a sua torcida de mulambentos,desdentados, motoboys , desempregados, saqueadores e homosexuais em geral. Mas, vcs são tão ingratos e sem inteligência, que o Zico, o grande ídolo, foi expulso da gávea e se tornou persona não grata.
      Quanto ao Botafogo, meu caro idiota, saiba que: Continuamos a ser o clube que mais cedeu jogadores à seleção brasileira, continuamos a ser o clube, junto com o Santos, de maior renome no exterior, fomos o único clube carioca que colocou mais de 100 mil torcedores no maracanã, isso porque idiotas como vc acha que não temos torcida, somos o único tetra campeão carioca ( anos seguidos) na verdade somos um grupo de milhões de predestinados que foram escolhidos pela estrela solitária, de nível social mais elevado, cultura, e que não nos deixamos levar como massa de manobra de diretorias, e quando o time vai mal, a gente reconhece e reclama mesmo…não somos iguais a vcs que tem o pior time do Brasil e ainda vivem cantando de galo…uma horda que mais parece gado.

    • Julio Flamenguista BURRO,
      você falar que o Botafogo F.R não tem tradição, mostra que vc é um Flamenguista completamente BURRO.
      – Vc falar que o Botafogo F.R. não tem torcida, mostra que vc é o maior burro de todos os Flamenguistas BURROS.
      – Vc falar que o Botafogo F.R. não tem nome, mostra que você é o pequeno grande Flamenguista BURRO.
      – Você falar que o Botafogo F.R., é sem expressão, mostra que vc sempre será um eterno Flamenguista BURRO.
      – Você falar que o Botafogo F.R. não tem dignidade, mostra que vc é um Flamenguista: imbencil, idiota, canalha, covarde, patife, pilantra e burro.

      Amor ao Botafogo.

      “Qual daqueles meninos, residentes do bairro de Botafogo, no início do século XX, poderia adivinhar que o ‘club’ que ali fundavam, seria referência no mundo todo? Qual deles poderia imaginar que aquele time que começou jogando num campo onde o gol era composto por duas palmeiras, seria um time que um dia teria reconhecimento mundial?

      É uma relação tal qual servo-rei, como a devoção de um homem para com seu Deus. Algo que é totalmente inexplicável por pessoas que “vêem de fora”, algo que só os felizardos amantes da estrela solitária são capazes de sentir, uma paixão que vai além de qualquer limite de razão. Uma paixão que rompe fronteiras, sejam elas de um bairro a outro, do Rio à Niterói, do Sul ao Norte, do inferno ao céu.

      Nenhum outro torcedor ama tanto seu clube como o torcedor botafoguense. Quantas vezes nós falamos: “Esse time está um porcaria! Nunca mais vou ver jogo do Botafogo!!”. E menos de uma semana depois, lá estamos, torcendo feito loucos, como se nossa vida estivesse em campo – bem, de um certo jeito sim – xingando de todas as palavras de mais baixo escalão existentes jogadores, que se fizerem a simples tarefa de marcar um gol: seja ele de uma vitória suada, de uma virada no finzinho, ou mesmo de um empate com sabor de vitória, para idolatrarmos um sujeito que há poucos minutos queríamos matar. E se for um gol de título? Quando um atacante simples, sem nenhuma grande habilidade, seria tão idolatrado, quanto Maurício é por nós botafoguenses? Talvez porque nenhum outro torcedor saiba o que é ficar 21 anos num sofrimento acima do normal, uma cobrança que ultrapassava o limite da gozação entre rivais, algumas vezes se transformava numa cobrança pessoal. Um tempo em que uma vitória tinha peso dobrado, bem como as derrotas…

      O Botafogo é mais que um clube, é uma religião… e um fenômeno! Pois qual clube teria uma torcida que resistiria a um sofrimento desses e ainda cresceria a cada ano?

      Há algo inexplicável nesta estrela solitária, herdada das regatas, que é capaz de mover milhões de devotos seus, acostumados a superar dificuldades e dar a volta por cima. Antes mesmo de completar 10 anos de vida, o então Botafogo Football Club perdeu sua sede, foi desmembrado do campeonato carioca principal e perdeu muitos sócios, estando a ponto de acabar precocemente, como tantos outros clubes deste país. Mas ainda ali, os poucos sócios se uniram e trabalharam muito para o Botafogo dar a volta por cima, e anos depois ter sua própria sede e construir o melhor estádio do país na época – General Severiano. O Botafogo criou a verdadeira Terra Santa. Fácil seria se só essas fossem as dificuldades da vida dos botafoguenses, mas não foram… tiveram que ver o Glorioso ser despejado de sua própria casa, vê-lo ser alvo de chacotas de rivais, vê-lo ter presidentes que não o amavam fazer besteiras que culminaram na maior humilhação de sua história: O rebaixamento para a Segunda Divisão. Foi isso que fizeram… fizeram o botafoguense que tanto ama o Botafogo perder o orgulho alvinegro.
      Assim como disse Nietzsche: “O que não me mata só me fortalece”, o Botafogo é ‘nietzschiano’, esteve perto de fechar suas portas, a beira da falência, no inferno da Segunda Divisão… mas não morreu, e se fortaleceu! A torcida se mostrou ainda mais fiel do que no tempo do jejum.

      Mas falar do Botafogo não é falar de tristezas, é falar de glórias, conquistas e vitórias. É falar de um clube que aplicou a maior goleada da história do futebol, é falar de um clube pioneiro no profissionalismo no futebol brasileiro, é falar de um clube que tem seu nome escrito na história da literatura deste país, por intermédio de Dinorah de Assis, Dilermano de Assis e Euclides da Cunha, é falar do legítimo alvinegro – só o Botafogo é Alvinegro, os outros são clubes “preto e branco” -, falar sobre o Botafogo é falar sobre sua folclórica e supersticiosíssima torcida. Falar sobre Carlito Rocha, falar sobre Biriba. Falar sobre um clube conhecido em quase todas as partes do mundo – mostre uma camisa do Botafogo e comprove isso. Falar sobre o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira, que poderia adotar a sigla B.F.R. no lugar de CBF (Colégio Botafoguense de Futebol).

      E o que dizer de esquadrões que encantaram o país com seu futebol-arte, craques do quilate de Didi, Carlos Alberto Torres, Gérson, Mendonça, Paulo César Caju… craques como Nilton Santos, o maior lateral-esquerdo da história do futebol mundial. Matadores como Quarentinha, Carvalho Leite, Amarildo, Paulo Valentim, Jairzinho, Roberto Miranda, Fischel, Túlio. Falar da raça alvinegra, com Alemão, Rildo, Leônidas, Mauro Galvão, Gottardo, Gonçalves. Falar de muralhas inesquecíveis como Manga, Cao, Ubirajara, Paulo Sérgio, Wendell, Wagner. Falar da identidade com o manto sagrado alvinegro, com o qual que tiveram Heleno de Freitas, Zagallo, Marinho Chagas, Josimar, Maurício, Sérgio Manoel. E falar, aliás, louvar o verdadeiro maior jogador de todos os tempos – Garrincha. Quem melhor traduziu o jeito brasileiro, cinco vezes campeão do mundo, de jogar futebol. Falar de Botafogo, também é falar da alegria do futebol, Garrincha.

      Falar do Botafogo, é falar de um clube vencedor, em qualquer esporte. Assim como diz seu hino: “…noutros esportes tua fibra está presente…”. Afinal, o Botafogo é o verdadeiro clube mais antigo do país, assim como é o único a ser campeão em três séculos – XIX – XX – XXI. As tradições do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas ultrapassam barreiras do tempo. A Estrela Solitária é uma estrela eterna, e o fogo que esquenta o coração alvinegro é uma chama que nunca se apagará.”

      Leonel Maia, torcedor botafoguense, escreveu este texto em 4 de Outubro de 2003.

      • carlos carvalhal

        MANX VC SÓ PODE SER DODÓI DA CABEÇA.

        QUANTA PERDA DE TEMPO…

        • Tô dodóí da cabeça pq o Botafogo não sai da minha cabeça.
          Tô dodóií da cabeça por amar tanto o Botafogo
          Tô dodói da cabeça por amor ao Botafogo
          Tô dodóí da cabeça por amar demais o Botafogo e mal eu tô dodóí
          Tô dodóí da cabeça de tanta paixão pelo Botafogo
          O meu dodóí só melhora se eu sentir o calor do Botafogo
          O meu dodóí é paixão pelo Botafogo
          Tô dodóí da cabeça de tanto é a vontade de ver o Botafogo
          Vem Botafogo, vem e dar um jeito neste meu dodóí
          O meu dodóí é de tanto amor pelo Botafogo
          Quem cura o meu dodóí é só o Botafogo

        • Senhor Flamenguista Carlos Carvalhal,

          falar do Botafogo, não é PERDA DE TEMPO. Falar do Botafogo, é falar de glórias, conquistas e vitórias. É falar de um clube que aplicou a maior goleada da história do futebol, é falar de um clube pioneiro no profissionalismo no futebol brasileiro, é falar de um clube que tem seu nome escrito na história da literatura deste país, por intermédio de Dinorah de Assis, Dilermano de Assis e Euclides da Cunha, é falar do legítimo alvinegro – só o Botafogo é Alvinegro, os outros são clubes “preto e branco” -, falar sobre o Botafogo é falar sobre sua folclórica e supersticiosíssima torcida. Falar sobre Carlito Rocha, falar sobre Biriba. Falar sobre um clube conhecido em quase todas as partes do mundo – mostre uma camisa do Botafogo e comprove isso. Falar sobre o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira, que poderia adotar a sigla B.F.R. no lugar de CBF (Colégio Botafoguense de Futebol).

          E o que dizer de esquadrões que encantaram o país com seu futebol-arte, craques do quilate de Didi, Carlos Alberto Torres, Gérson, Mendonça, Paulo César Caju… craques como Nilton Santos, o maior lateral-esquerdo da história do futebol mundial. Matadores como Quarentinha, Carvalho Leite, Amarildo, Paulo Valentim, Jairzinho, Roberto Miranda, Fischel, Túlio. Falar da raça alvinegra, com Alemão, Rildo, Leônidas, Mauro Galvão, Gottardo, Gonçalves. Falar de muralhas inesquecíveis como Manga, Cao, Ubirajara, Paulo Sérgio, Wendell, Wagner. Falar da identidade com o manto sagrado alvinegro, com o qual que tiveram Heleno de Freitas, Zagallo, Marinho Chagas, Josimar, Maurício, Sérgio Manoel. E falar, aliás, louvar o verdadeiro maior jogador de todos os tempos – Garrincha. Quem melhor traduziu o jeito brasileiro, cinco vezes campeão do mundo, de jogar futebol. Falar de Botafogo, também é falar da alegria do futebol, Garrincha.

          Falar do Botafogo, é falar de um clube vencedor, em qualquer esporte. Assim como diz seu hino: “…noutros esportes tua fibra está presente…”. Afinal, o Botafogo é o verdadeiro clube mais antigo do país, assim como é o único a ser campeão em três séculos – XIX – XX – XXI. As tradições do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas ultrapassam barreiras do tempo. A Estrela Solitária é uma estrela eterna, e o fogo que esquenta o coração alvinegro é uma chama que nunca se apagará.”

          • Joercio

            Como escreve bobagem este tal de Manx. Já não bastasse agente ter aguentado o pobre diabo do Paulo Barreto, agora fica esta lacraia deste Manx escrevendo merda. Manx, vai ver seu eu to na esquina.

          • Fernando – DF

            Parabens Manx pela aula de conhecimento sobre futebol que você acabou de aplicar no analfa-mulambo ou mulambanalfa, como preferir.

            Ser botafoguense não é só torcer para um time. Nos torcedores do BOTAFOGO somos a ELITE da torcida brasileira. Não existem bandidos e favelados na torcida alvinegra.
            Saudações a todos que amam nosso GLORIOSO.

      • Carla de Paula Galvani

        Parabéns Manx, por relembrar um texto maravilho. Está na hora de mostrarmos que a Instituição Botafogo de Futebol e Regata, não surgiu por acaso como muitos e nunca precisou de bajulação da imprensa e nem de “ditos poderosos.” Aos recalcados um recado: Seleção Brasileira só volta ao cenário mundial, quando surgirem novos craques alvinegros. Saudações Alvinegras.

    • fernando alves

      Caro julio dos 4 clubes do rio de janeiro o flamengo sempre foi e sempre será a quarta força, clube pequeno que tem apenas uma grande torcida e que a cada dia diminuem no nordeste já não é a maior, se perde a torcida se acaba, assim como o fluminense se pede a UNIMED acaba, fica apena vasquinho onde temos o maior tabu da historia do futebol mundial, mas de 100 anos de existência nunca ganhou uma disputa de titulo com o glorioso fogão. Para você saber o gallo acaba de convocar a seleção sub 20 dois do fogão nenhum do flamengo, seleção acaba de perde o titulo mundial um do fogão zero do flamengo, fogão 46 jogadores na seleção, nunca nenhuma seleção brasileira conseguiu ganha com jogadores do flamengo, o maior jogador que o flamengo conseguiu até hoje foi fio maravilha pelo menos não era pipoqueiro como o tal do zico, jogador de maracanã, nunca marcou gol na argentina por que era pipoqueiro, participou de três copas 1 gol e não ganhou nada.

      Obs: O flamengo e aquilo que sempre digo; Um clube pequeno que tem uma grande torcida e o mas ridículo e engraçado mundo. Basta lembra a época em que pedia tijolos a torcida para construir um estádio. Kkkkkkkkkkkk e muita imbecilidade kkkkkkkkkkk

  • Bernardo

    fresco não né?

  • Peter Pot@mus

    Não custa lembrar de que Sheik é Flamenguista, viu general? Não tenho todo este otimismo seu general, afinal enfrentar a mulambada nestas condições pode ser muito ruim para o Botafogo. O nosso time também tá uma verdadeira baba, se não fosse a grande atuação do Jefferson no último jogo, teríamos amargado mais uma derrota contra o Coxa.

    • Alex

      se depender de torcedores como o Sr. realmente nunca ganharemos nada, pois está se borrando nas calças deste time do flamengo desde já? se nosso time não é bom o deles é o que? a seleção da alemanha? realmente nosso time é fraco, mais que time nesse brasileiro é forte a não ser uns dois ou tres por ai? a nossa torcida é pessimista e chata, fica a vida toda repetindo a mesma ladainha, todos sabemos das incompetencias, das safadezas, das fraquezas, mais ficar aqui todo dia e toda hora se lamentando resolveu alguma coisa a te hoje? Na semana do classico temos sim que incentivar, passar energias positivas, torcer a favor, parar de pessimismo, parar de ficar diminuindo nosso time, pô chega desse discursinho derrotista, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SOU MUITO MAIS O MEU BOTAFOGO!!!!!

      • Alex Botafoguense de 5 pontas, estou com você: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SOU MAIS O BOTAFOGO !!!!!

        Como sempre fala nosso grande Botafoguense AMIGO SEMPRE BOTAFOGO.

        CONTRA TUDO E CONTRA TODOS QUEBRA TUDO FOGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Peter Pot@mus

        Todo bom Botafoguense é antes de mais nada pessimista e ainda mais agora que o samba do crioulo doido anda tocando em G. Severiano. Bom seu Alex, se o senhor tem motivo para estar otimista, ótimo, que assim seja, que ganhemos o jogo domingo de 6 x 0. Mais existe uma diferença entre ser otimista e ser realista. Não sei qual a sua idade, mais eu já vi muita coisa no futebol e dentre elas aprendi a não me iludir com times como esse atual do Botafogo.
        Quanto a repetir a ladainha, reconheço que torcedores como eu convivem com este sisma. Sinceramente, existe motivo para ser diferente? Quantos campeonatos Brasileiros o Botafogo conquistou desde 1995? Ou você é um daqueles alienados que acredita mesmo que a culpa pelos fracassos do Botafogo seja realmente de torcedores pessimistas?

        UM GRANDE TIME COMEÇA POR UM GRANDE PRESIDENTE E UMA GRANDE DIRETORIA, CAPAZES DE ENXERGA MUITO ALÉM DOS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. Será que o Maurício decepção realmente é o presidente dos sonhos da nossa torcida?

        QUERER COLOCAR A CULPA NA TORCIDA, SEU ALEX, É COVARDIA.

        • Alex

          Ninguem aqui esta colocando a culpa em torcedor sr. Peter, o que digo é que em semana de classsico não adianta ficar aqui falando a mesma coisa de sempre, ninguém vai ser contrtado a tempo de jogar domingo, o time é este e será este, aos verdadeiros botafoguenses não são necessariamente pessimistas, são sim realistas, mais ser realista não é somente olhar o lado negativo da vida, é saber que existem problemas não esquecer deles mais também viver a vida sempre acreditando que algo melhor está por vir, Quanto a minha idade sr peter tenho 55 anos portanto vivi um pouco da nossa historia, passei 20 anos sem ver titulo, ouvi todos os adversários cantando nas arquinbancadas os anos que não ganhávamos titulo e sempre acreditei e sempre incentivei o time e fiz minha parte, por isso minha alegria nas vitorias era intensa pois sempre creio que ela possa chegar, enquanto o sr. não pode nas vitorias comemorar muito intensamente pois não acredita nunca na vitória.
          Ao amigo Manx um grande abraço e tenho certeza que este não está desde hoje se borrando pelas pernas com jogo, com situação, com momento do Flamengo, Botafogo tem que respeitar todos os adversários mais NUNCA TEMER A NINGUEM.
          CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SOU MUITO MAIS MEU BOTAFOGO!!!!

          • Peter Pot@mus

            Tudo que eu, e tenho certeza que toda torcida do Botafogo quer, é ver um Botafogo forte e campeão nacional e até internacional. Infelizmente, dirigentes como os atuais, se especializaram em estragar nossos sonhos. Bebeto de Freitas fez um ótimo trabalho, deixou um Botafogo bem encaminhado para a voltar a trilhar os caminhos das grandes conquistas. Mais o atual presidente faz questão de detonar tudo o que o Bebeto construiu.
            Quanto a esta história idiota de borrar as pernas com medo de time adversário, pode ter certeza que não tenho, isto é uma grande bobagem da sua parte. O que vejo é um Flamengo ferido pela sua situação desesperadora no campeonato. Geralmente jogos contra os molambos, nestas circunstâncias, sempre são perigosos para os seus adversários, especialmente se estes adversários forem times cariocas. Se tivéssemos jogando como no ano passado a vitória seria certa, mais infelizmente com os frequentes atrasos de salários, o desinteresse dos jogadores e os desmandos dos dirigentes, não estou tão confiante assim e isto não significa estar borrando de medo.

    • borntobefire

      é a chance de meter outro 6 x 0, que eles ficarão mais 10 anos tentando devolver.
      Só prá lembrar, maior placar entre botafogo 9 x 2 fla.

      • Peter Pot@mus

        Será mesmo born? Não vi isto no jogo contra o Coxa. Vi um time apático, desinteressado e que por muito pouco não perdeu o jogo, Jefferson se encarregou de evitar mais um fiasco. Na verdade deve ser um jogo muito duro – DURO DE SE VER. Dois times falidos, com dirigentes incompetentes, ladrões e trapalhões. Botafogo x Flamengo vai ser um clássico de ARREPIAR (de medo).

      • Peter Pot@mus

        ARREPIAR DE MEDO DE SER FEIO.

  • GIL FOGÃO

    MAIS UMJA SECAÇÃO DESSE GENERAL, JÁ NÃO VOU NEM ASSISTIR O JOGO, POIS SEMPRE QUE ESSE GENERAL FALA ESTAS BESTEIRAS O FOGÃO RESUSITA O DEFUNTO, ESTOU CANÇADO DE VER ISSO, ALÉM DO MAIS O CARLOS ALBERTO AINDA NÃO DISSE A QUE VEIO, E O SHEIK, NO NA ÚLTIMA PARTIDA QUE JOGOU, NÃO JOGOU PORRA NENHUMA, ENTÃO NÃO ESPERE MILAGRE SEU GENERAL, ENQUANTO OS SALÁRIOS NÃO FOREM POSTOS EM DIA, NÃO ADIANTA ESPERAR COISAS BOAS DESSE TIME.

  • paulo cesar oliveira

    Nosso time precisa se concentrar na necessidade de vencer, para sair da situação ruim e aumentar as chances de receber os atrasados. Precisamos ganhar o Flamengo sempre atentos a esta situação de rato acuado que eles estão vivendo, e sem dar chances ao juiz para intervir, já que este que escalaram é rubronegro e já fez das suas antes. Eles virão pra cima empurrados , a torcida está ameaçando, o treinador deles está no precipicio agarrado num fiapo de grama, vai cair de qq jeito, o time tem panelinhas mas já nos surpreendeu antes. Só lamento o nosso time não ter muita consistencia para aproveitar o momento e contabilizar os tres pontos de uma vez, mas enfim, essa é a hora. Vamos lá, Fogão !

  • Eu como um bom tricolor e que fui aceito por vcs botafoguenses em que pese ter alguns aqui que ainda não entenderam as minhas brincadeiras, tipo BIRA-FOGÃO, jamais escreveria essas besteiras que o tal de Julio escreveu, esse não deve saber nada de futebol, ou então tava doidão. Em que pese o BFR não ter um time bom a muito tempo, são muitas as glórias passadas.
    E tomara que deem um sacode na molambada, que hoje por incrível que pareça , não tem nenhum jogador titular, que entraria para jogar no meu Fluminense, todos no máximo seriam 3ªs opções.Placar para Domingo-Bota 3 x 1 Framengo.
    Abs, Castilho Dom Fredom

    • paulo cesar oliveira

      Seu Castilho, vamos usar nossos reservas no proximo clássico contra o tricolor, o senhor pode ficar tranquilo pois nosso fraco time titular não vai lhes criar problemas, afinal como o senhor mesmo diz não temos um time bom há muito tempo. Ih, esqueci: na ultima vez vcs tomaram um chocolate dos nossos reservas. Desculpa aí, seu Castilho, se com o Dom Fredon Manja Rolon indo pra copa nossos reservas sapecaram 3X0, imagine agora o semiaposentado Manja humilhado e triste, nem apareceu mais pra trabalhar , o que será que nossos reservas vão fazer com o jabazeiro consumidor de caipirinhas de sakê? hehehehe!!! Como bons vizinhos que somos não vamos escalar aqueles chatos dos nossos reservas, querendo ser titulares ficam aplicando goleadas nos valorizados catimbeiros tricolores. Talvez joguemos com os titulares pro senhor não sumir de novo aqui do blog. SAN

    • Bira Fogão

      Castilho, o Sr. pediu para que eu o esquecesse, mas parece que o Sr. é que não consegue esquecer-me. Houve um tempo em deram-lhe confiança em demasia, e o Sr. abusou! Chegaste à insensatez de chamar o Botafogo de seu 2º time, e que ainda veria o Glorioso tornar-se um Ameriquinha. Aí, eu te pergunto: em que diferem esses seus infelizes comentários com o que disse esse tal Julixo? Alguém precisava cortar as suas asinhas; foi o que tentei fazer! Espero ter conseguido. De qualquer sorte, um grande abraço ao Sr.!

  • paulo cesar oliveira

    hahahaha! Acabo de ver uma declaração do Dunga, na qual enfatizou que vai usar a base, quase afirmou que é devido as exigencias da imprensa, com a qual vai procurar ser mais dócil e ouvir as opiniões de todos. Caraca, nego já sabe que fez merda antes, então essas porcarias não serão repetidas, segundo ele, que desprezou as categorias de base em suas análises. Para mim ele e o Gilmar é um continuismo dos objetivos jabazeiros que infestam a seleção, a CBF e o futebol brazuca como um todo. E isto parece não ter solução pois basta algum clube estrangeiro levar um jogador que serviu à seleção na gestão atual para o jabá entrar em ação, mesmo o Gilmar fingindo não ser mais empresario de jogadores. Para quem será que passou os contratos que administrava? Não é necessario contrato para arrumar jabás. A solução pra isso tudo está na ética, honestidade e principios, além da competencia, é claro. Ainda estamos longe de resolver, não vai ser desta vez, com esta gestão bucha de canhão.

    • antonio henrique gov. valadares

      estou pouco me lixando pra seleção, o que me importa é o botafogo, o que temos que fazer domingo é tapar o caixão do flamengo que é um time muito ruim, se não for capaz de fazer isto é melhor ir pra casa e fazer outra coisa.

    • borntobefire

      Seleção brasileira? esquece, nunca mais. anota aí 50 anos sem ser campeão, hexa? só se for a Alemanha.
      A seleção é o retrato do Brasil, do botafogo, do futebol em geral, quem viu, viu, quem não viu, só no video tape.

      • Concordo borntobefire.E vou alem,se a seleção brasileira não jogar um feijão com arroz bem treinadinho,esta arriscado a ficar pela primeira na história,fora de uma copa do mundo.

    • Paulo César eu gostei da contratação do Dunga como técnico, acho que é alguém que vai bater de frente com a flaprensa já que ele é o unico que tem coragem de peitar esses urubus, e muito dessa,nossa rejeição ao Dunga não é em relação ao seu trabalho na seleção mas a imagem mentirosa que a imprensa tenta passar pra nós, o Dunga na seleção sem experiencia de treinador fez um trabalho muito melhor que muitos treinadores renomados, como luxemburgo e Leão então acho que o Dunga é sim um bom nome.

      • paulo cesar oliveira

        Ivosc, o historico do Dunga na seleção é muito bom como jogador, uma cara que inflamava o time e não permitia corpo mole, dava dura em todo mundo e saiu campeão em 94. Mas ele como treinador ainda tem que ralar muito, e lhe deram de cara a seleção brasileira. Existe uma falsa convicção de que o Brasil tendo farto material humano neste esporte qualquer um pode montar uma forte seleção, mas não tem nenhum time bobo no mundo atual, todo mundo tem algo a mostrar, vide as seleções sulamericanas, e esta arrogancia brasileira nos custou muito caro num mundial que foi pago pelo povo nessa orgia de dinheiro publico nos bolsos de gente corrupta. Pagamos caro duas vezes, com dinheiro e com nossa dignidade. E essa corrupção é que vem se alastrando em todos os setores da vida brazuca, a seleção brasileira não é diferente . Porque vc acha que homens contestados conduzem o futebol hoje ? não ouvem ninguem, trazem empresarios para dirigir a seleção e o Dunga para tentar resgatar a dignidade mas o dinheiro envolvido neste jogo de convocações é importante a ponto de nenhum deles querer largar o osso, exatamente como fazem os políticos que mesmo depois de afastados por investigação acabam voltando, e não é para prestar serviços públicos, é pra se arrumar mesmo, continuar em suas armações. Posso ter até simpatia pelo Dunga, não o acho um cego, só não é um grande treinador ainda, e sempre me lembro que essas invenções do passado, como Falcão e Dunga, grandes jogadores mas sem experiencia em liderar projetos, montar estratégias, administrar conflitos, não vejo muito sucesso a não ser que tivéssemos mesmo uma safra maravilhosa, mas tá feia a coisa, não tem nenhum timaço no Brasil, olha o desastre dos brazucas na liberta mais fraca dos ultimos anos, e tampouco temos um superjogador atuando no Brasil e nem estamos vendo nenhum em formação. Para mim esta gestão modificada depois da derrota humilhante é bucha de canhão, foi o que deu pra arrumar pra ver que bicho dá, se é que o governo não vai intervir depois das eleições. É a primeira vez na minha vida que não vejo o Brasil como grande polo deste esporte, estamos caindo no ranking e não vejo luz no fim do túnel.

    • RLC Botafogo

      Tá de Brincadeira né. Quando colocaram um ex-empresário (será que é ex mesmo) para administrar o departamento que escolheria o Técnico. Ponto final, não vai vir coisa boa aí. Pessoas sérias e capazes de fazer um trabalho descente rejeitaria entrar em um lugar sujo como tal (CBF);

      Viva Leonardo!

      Viva DUNGA! Que o Brasil ganhe o Hexa, na próxima copa do Brasil: mais ou menos 2066. KKKKKKKKKKKKK…..

      Enquanto os empresários e as empresas levarem 80% do jogador (exemplo: Dória) e os clubes que pagam as instalações, os profissionais que treinam os atletas e a instituição como um todo bem como impostos e taxas (que acarretam penhoras devido ao não pagamento) levarem 20%. Desiste o FUTEBOL no Brasil acabou. Agora um VIVA ao REI! VIVA PELÉ e a lei que leva seu nome.

      Futebol vergonhoso esse Brasileiro….

      • paulo cesar oliveira

        RLC, não acredito de jeito nenhum que um empresario que subiu varios degraus e tem varios negocios com grupos investidores e clubes vá largar o osso só porque foi convidado para um posto que lhe dá visão privilegiada do jogo de poder na CBF. Para mim está claro que ele aceitou imediatamente com objetivos pessoais financeiros. Ele pode tirar o site do ar, ele pode transferir a titularidade dos contratos para um laranja, mas vai continuar com essa canoa que demorou para construir, pois a outra, a seleção, pode estar furada antes de deixar o cais: não duvido nada que o governo comece uma intervenção na CBF depois das eleições. Só a dinheirama que rolou em varias esferas pode calar estas vozes que ventilam isso, uma delas é o ministro Aldo Rebello, que usou a palavra intervenção pelo menos uma vez depois do fiasco brazuca. Pode ser bravata de politico pois todos fedem mais que gambá podre no esgoto, não dá pra confiar.

  • Marcos

    BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS

    O clube brasileiro com recorde de público na edição 2014 da Taça Libertadores da América!

    Sem mais o que falar por ora.

    Att

    M.S.

  • fernando

    Carlos Alberto Não Não Não Não Não Não Não

  • antonio henrique gov. valadares

    temos que fechar a tampa do caixão do flamengo, se isto não ocorrer, fecha pra balançoe feliz 2015.

  • antonio henrique gov. valadares

    fecha pra balanço e feliz 2015.

  • Que texto manx, coisa linda de se ler, a cada dia que passa, meu amor aumenta mais.saudaçoes alínea.

    .

  • Saudações Alvinegras.

  • DINHO FOGO ES

    ESTE TAL DE JULIO,E UM IDIOTA MUITO GRANDE.ESCREVER ESTAS BESTEIRAS PARA QUERER DIMINUIR O BOTAFOGO,ISSO MOSTRA QUANTO O SR. E INFELIZ. VOCE E UM FLAMENGUISTA BABACA QUE NÃO SABE NADA DE FUTEBOL, SO APRENDE AQUILO QUE A GLOBO E O GALVÃO BUENO FALA. VAI PROCURAR SUA TURMA FLAMENGUISTA,GLOBO,GALVÃO BUENO LA NO LIXÃO.

  • Cristian Thor

    Esse flamenguista acham q ainda estão bem no filme .
    Nunca nem um jogador deles si quer pegaram numa taça da copa do mundo afinal nunca os jogadores deles ganharam uma copa
    Agora o Botafogo levantou 3 copas do mundo
    Agora seu time só tem torcida pq a maioria do Brasil são bandidos.
    E outra seu torcedores são todos bandidos
    E também quem importa para maior torcida la importa q os botafoguense sempre esta com seu time
    Os flamenguista só torce para flamengo quando ganha

  • RLC não podemos julgar o Gilmar só porque era empresário, não vi nada até agora que abone sua conduta, também sou contra sua nomeação mas meu motivo é outro, o Gilmar não tem experiencia na gestão de futebol pois passou a vida toda sendo empresario pra mim o.nome ideal seria o Leonardo que já geriu times como Milan e Paris Saint German, mas já que o escolhido foi o Gilmar vamos torcer para que faça um bom.trabalho.

    • paulo cesar oliveira

      Ivosc, o mau costume de receber dindin pela negociação de jogadores é levado para dentro da seleção, um super clube onde circulam grandes jogadores que atuam em todas as grandes praças de futebol do mundo e este super clube é a seleção Brasileira. VC se lembra de como era irritante as constantes convocações do Josué? Vc se lembra como isso parou quando ele foi vendido pro exterior? É curioso este caso, pois em geral os jogadores vão pra lá sem ter experiencia na seleção e viram titulares ( nunca entendi isso mas … ) como se jogar lá fora seja um melhorador de futebol. Mas no caso do Josué ele foi convocado varias vezes tendo uns 10 melhores que ele aqui dentro, e depois que ele foi pra lá nunca mais foi convocado, talvez uma vez ainda tenha sido, mas acabou mesmo. Depois de 2002 temos visto varios jogadores com pouco historico no Brasil sendo convocados sistematicamente. É esse envolvimento de empresarios de jogadores e de grandes clubes que tem estragado a seleção. O Gilmar não é uma escolha ética, é o mesmo que colocar um megainvestidor como ministro da Fazenda, há conflito de interesses então deve ser evitado, mas acho que os que dão as cartas não estão preocupados com isso.

  • RLC não podemos julgar o Gilmar só porque era empresário, não vi nada até agora que abone sua conduta, também sou contra sua nomeação mas meu motivo é outro, o Gilmar não tem experiencia na gestão de futebol pois passou a vida toda sendo empresario pra mim o.nome ideal seria o Leonardo que já geriu times como Milan e Paris Saint German, mas já que o escolhido foi o Gilmar vamos torc

  • RLC não podemos julgar o Gilmar só porque era empresário, não vi nada até agora que abone sua conduta, também sou contra sua nomeação mas meu motivo é outro, o Gilmar não tem experiencia na gestão de futebol pois passou a vida toda sendo empresario pra mim o.nome ideal seria o Leonardo que já geriu times como Milan e Paris Saint German, mas já que o escolhido foi o G

  • Bira-Fogão, quando falo em ser meu 2º time não vejo demérito nenhum, seja honesto vc não tem simpatia por nenhum outro clube que não seja o Grande Botafogo, quem gosta de futebol, aprecia bons times e esse papo de que sou só esse ou aquele é papo furado, já expliquei aqui o porque da minha simpatia pelo Botafogo, mas parece que é muito difícil de vcs entenderem.
    Sou tricolor até no nome, meu tio foi goleiro de vcs na década de 50, seu nome Ary Nogueira Cézar, se tiver curiosidade leia sobre o BFR, jogou com Heleno de Freitas e outros.
    Falei sim, que se o BFR não mudar pode ter o destino do América, e é mentira?
    Agora anunciam um PERUANO, tão de sacanagem, o cara está na reserva do Cúrintia e vcs sabe lá como descobrem essa nulidade e mais vão dividir os salários, e por essas e outras que estão sempre nessa situação.
    Critiquem o meu Fluminense, picham a UNIMED, mas estamos felizes com nossas contratações e títulos e sem ser presunçoso , vem mais por aí.
    Espero que vc me entenda e que essas desavenças, sejam por torcemos por clubes diferentes, respeito o pedaço, mas não posso compartilhar com determinados comentários.
    O BFR , prepara jogadores para crescerem em outros clubes, tem um monte de ladrões comandando a Estrela Solitária.
    Veja se isso acontece lá pelas bandas das Laranjeiras, veja a diferença dos dirigentes, reparem se tem notícias de jabás, lógico que alguém leva, afinal quem ama nos clubes somos nós torcedores, os jogadores em sua maioria estão cagando e andando.
    Abs e não me queira mal, Castilho Dom Fredom

    • paulo cesar oliveira

      Seu Castilho, o seu clube tb passou por este problema de revelar craques e sairem sem deixar saudade. O unico motivo pelo qual o Fluminense voltou e se mantem em cima é um patrocinio forte, pois passou 10 anos sem ganhar nada, caiu para a segundona, caiu para a terceira, foi AJUDADO por amigos interesseiros do Clube dos 13, no ano passado com todo o patrocinio e jogadores caríissimos para a realidade brazuca quase caiu de novo, foi ajudado pelo regulamento. Então em vez de cantar marra de administração superior o senhor deveria se preocupar e fazer reza forte para manter o patrocinio e que os dirigentes não façam merda.
      Só um clube pode ser campeão, do segundo pra baixo é tudo a mesma porcaria o que muda são vagas para torneios internacionais ou segundona, se o senhor olhar o nivel de tudo isso nos ultimos anos vai ver que é um grafico em queda livre. Todo mundo está piorando, algumas gestões conseguem melhoria, ganham alguns titulos, mas tudo está caindo, não temos liga forte, até a seleção está sendo humilhada dentro de casa, então em vez de arrotar superioridade curta as vezes que o senhor ganha sem ser ajudado por alguma trapaça e nos deixe tentar sair do buraco sem suas sugestões. O Fluminense já FOI enorme, não é mais, tb tem jogos medíocres como qualquer um do Brasil. Saudações alvinegras.

  • gilberto

    É seu babaca, eu sei que seus posts são feitos para criar discussões, mas o digo aqui é só para que sim, a nossa torcida fique sabendo que filme como este que se reprisará no domingo, já tem roteiro, juiz Marcelo de lima Henrique, em 2002 havia a mesma condição e no final flamengo 2X0 e no final do campeonato quem foi para segundona???????

    • paulo cesar oliveira

      Vc está correto, Gilberto! Alguns clubes sempre tem sua carta na manga, tem representação na federação. Se o nosso tivesse já saberia do árbitro antes de divulgar e o vetaria ao telefone, como o Fluminense faz. Mas os palhaços dessa diretoria seguem os passos errados das anteriores e não copiam os passos certos. Porque não botam esse safado em outro jogo? Está na cara que a força tarefa para levantar o urubu depenado já começou. Só o time pode resolver, se jogar com cabeça.

  • D2

    O botafogo tem que tomar mt cuidado com este jogo, não é para sair atacando os cara iguais a um indio e se tiver oportunidade tem que matar, aí sim!!! Ficar de olho na arbitragem e não perder a cabeça.pois nesta hora adoramos ser roubados e darmos mole pro menguinho!!!

  • ZUZAFOGO

    Essa notícia que vem da Inglaterra, elogiando o Dória, não é novidade alguma para nenhum de nós que acompanha o Botafogo. É SELEÇÂO!!!!!
    Se o Gabriel soubesse chutar a gol, seria um volante com cheiro de seleção.

    • Não se fie em nada do que fala a nossa mídia sobre o interesse neste ou naquele jogador nosso porque é tudo mentira! Pela mídia já teríamos nos livra do Jeferson diversas vezes! E tudo não passou de invenção deles, não?

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo