Tempo de El Loco já passou



Caros alvinegros, recebo com surpresa a possibilidade de o nosso ídolo Loco Abreu voltar ao Glorioso. Como escrevi em junho, quando recebeu justa homenagem no Rio, Loco é ídolo, deve ser respeitado e reverenciado, porém, seu tempo passou.

No entanto, por uma dívida, coisa tão recorrente na administração do atual presidente, El Loco pode voltar e começar a desfazer toda a imagem positiva que construiu na primeira passagem por General Severiano. Mas isso não parece ser um preocupação dele tampouco do presidente Mauricio Assumpção.

Saudações alvinegras.



  • GIL FOGÃO

    NÃO ERA A FAVOR DO LOCO NO BOTAFOGO, EM OUTRAS ÉPOCAS , PORÉM, PELAS ÚLTIMAS CONTRATAÇÕES E DISPENSAS, ACHO QUE ELE TEM VAGA NO TIME SIM, PELO AO MENOS TEM
    VONTADE, O QUE ESTÁ FALTANDO NA GRANDE MAIORIA DOS NOSSOS JOGADORES.

  • Felipe

    Acho que é um bom reforço, mas é um jogador que vai depender da questão física, pois tecnicamente e e taticamente pode ser muito útil, porque tem boa finalização e colocação dentro da área, é inteligente e cabeceia bem. Ele é um jogador que não precisa se movimentar tanto, até porque isso nunca foi uma característica dele, eu acho que se instalar o esquema com 3 meias ele seria uma referência melhor que a de qualquer outro que temos no elenco. Milhões de léguas a frente de Ferreyra.

  • Luiz Henrique

    Fiquei fora o tempo da Copa..só li alguma coisa uma única vez e falava de atraso de salários. Agora, fala do retorno de Loco Abreu…de repente, estou me sentindo em 2010..nada de novo no front…tudo notícia requentada. Agora, além de asilo, o Botafogo paga suas dívidas fazendo retornar os “velhinhos”. Sei que tem gente que vai elogiar, ter esperanças…sou pragmático, com foi o General. Já passou o tempo do Loco. No máximo, pode ficar no banco e dar força ao grupo. Porque, jogando paradão como ele só, o time vai jogar em função dele. Pode até dar certo, sabe-se lá(porque puxa a marcação de meio para ele, que é alto)…mas acho que o problema do Botafogo é mais fora do que dentro de campo. Seja o que Deus quiser…com a qualidade baixa apresentada nos jogos de ontem, o Rio tem 2 sérios candidatos ao rebaixamento. De novo.

  • ZUZAFOGO

    O General tá certo. Essa direção esta se especializando em tentar ressuscitar defunto, mas nunca conseguiu.
    Queremos mais respeito pelo BFR, e não essa casa de mãe Joana que esta o clube.
    O MA, a cada dia que passa, consegue se superar na arte de fazer mherda.

  • vai da merda !!!
    loco e sheik nao vai da certo os dois vao querer ser dono do time !!!

    vai da merda !!!!!!!!!!

  • paulo cesar oliveira

    O Petcovich tb “comprou” sua volta ao Flamengo com a divida e eles se deram bem pois o cara ainda estava jogando muito melhor do que a grande maioria. Nosso time está muito sem ganas, tem problemas extra campo aos montes, sem salarios, gente pedindo pra não jogar, grupos impedindo de fazer amistosos, negocios da china do MA, como trazer jogadores por emprestimo mas pagando salarios até de quem está saindo, cedendo o Lodeiro pra ter o Sheik caríssimo, o clube não recebe o devido retorno pela valorização dos poucos craques que revela, sem o Engenhão, temos problemas a granel.
    Não vai ser o Loco Abreu que vai aumentar os problemas. Se ele jogar ele vai fazer alguns gols, desde que a bola chegue. O time é ruim e não tem vontade de vencer.

  • Bruno Moraes

    Apesar da idade o Loco é melhor que qualquer atacante que esta hoje no elenco.

    O futebol mudou, é muito do conjunto e acredito no Loco.

  • Eu não me surpreendo com mais nada quando o assunto e Botafogo.Ninguem esta nem ai para o Botafogo,a verdade e essa.A enganação e geral.Quem viu o jogo ontem,sabe disso.Em certos lances,a falta de interesse de alguns jogadores ficou evidente.Eles não estão nem ai se o Botafogo vai ser rebaixado ou não.Estão todos loucos para entrar logo na justiça e acabar de enterrar o que sobrou do clube.A passagem do Maurico Assumpção pelo Botafogo foi fatal.So mesmo começando do zero.Que diferença faz o Louco Abreu voltar ou não??Porque o sonegação não deixa o Jobson voltar??Que diferença vai fazer??Etá fim de nao que não chega.

    • Peter Pot@mus

      Chicão, a atuação da atual gestão é extremamente preocupante, uma verdadeira catástrofe. Depois de 2002, quando o glorioso foi rebaixado e quando o Bebeto de Freitas assumiu o clube, sanando as dividas, montando uma estrutura, arrendando o Engenhão e ter feito diversas benfeitorias em prol do Botafogo, eis que surge o Maurício decepção para suceder o Bebeto e joga tudo no lixo. Este cidadão (Maurício omissão), deveria responder criminalmente pelo desmantelo do Botafogo e deveria explicar como ele conseguiu aumentar a divida do clube em mais de 300 milhões de reais, isto sem ter montado um time capaz de ganhar título importante. No Rio temos um paralelo ao que acontece hoje ao Botafogo, veja o que aconteceu ao Vasco depois da passagem do nefasto Eurico Miranda. Certamente, o Botafogo haverá de sobreviver, mais poderá pagar um preço muito alto pelo sucateamento da máquina alvinegra. Bebeto de Freitas deixou o clube em boa situação, hoje poderíamos estar lucrando com títulos nacionais e com um time forte. Mais aparece uma pedra no caminho, chamada Maurício sonegação.

  • Os principais Inimigos do Botafogo F.R.: Presidente, Diretoria, salários atrasados dos jogadores, e alguns pessimistas torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO.

    O torcedor Botafoguense rato de esgoto, é o principal responsável pela infecção na torcida do verdadeiro torcedor Botafoguense. Em razão de existirem em pequenos números e da proximidade com os verdadeiros Botafoguenses de camisa. Os TORCEDORES BOTAFOGUENSES RATOS DE ESGOSTO, só aparecem pra fazer críticas nojenas ao Botafogo F.R., os torcedores Botafoguenses RATOS DE ESGOSTO só aparecem pra denegrir o nome BOTAFOGO, o torcedor Botafoguense RATOS de ESGOSTO só aparecem para infectar os verdadeiros Botafoguenses, os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO nunca estão satisfeitos com nada, os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO estão sempre em discórdia com os verdadeiros Botafoguenses de camisa, os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO só saeem de suas tocas para degrenir o nome BOTAFOGO, os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO são sempre aqueles torcedores com + de 70 anos(alguns de 70 anos, é claro), os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO são sempre os mesmos dos tempos das cavernas; etc….etc….etc;…destes roedores, quase todos são torcedores RATOS ROEDORES Botafoguenses.

    Os torcedores Botafoguenses, como rato de esgoto ou gabiru, são muitos agressivos, se encurralados e molestados, o qual poderá dar um rápido salto de até um 200 metros e morder o verdadeiro Botafoguense de camisa. Os Botafoguenses RATOS de ESGOSTO, tem hábito noturno e vivem em tocas no solo, em colônias, geralmente perto de General Severiano.

    Os torcedores Botafoguenses pessimistas, ratos de esgosto pretos possuem corpo esguio com 1.69m podendo pesar de 40 a 45 kl. O corpo é delicado com uma coloração de branca a preta, orelhas e olhos grandes em relação à cabeça. Os braços possuem calos estriados e sem membranas interdigitais. A bunda é fina, chata e engilhada, parecendo um chicote com poucos pelos e medindo até 20cm de comprimento. Esse RATOS de ESGOSTO são encontrados em todo o mundo, e são terrívelmente horrorosos.

    Obs: O valente técnico Wagner Mancine e seus jogadores vão queima a língua de todos os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO.

    • Manx,eu entendo sua indignação com parte da torcida.Mais esse presidente colocou o Botafogo numa situação tão deploravel,financeiramente e no elenco também,que muitos,mesmo não sendo ratos de esgoto,perdem a paciencia.Veja o meu caso.Sou sócio torcedor,so compro produtos oficiais do clube,vou ao jogos do Fogão,e por não concordar com a postura do time na Libertadores,tentei de varias formas entrar em contato com o presidente do Botafogo ou alguem ligado ao futebol profissional,atraves de e-mails,pessoalmente,etc.Sabe qual foi a resposta que tive??NENHUMA.Não dar para conviver com esse descaso pacificamente.Resultado,so volto a ajudar o meu clube financeiramente,depois que esse infeliz do Assumpção sumir de General Severiano.E muita sacanagem com a torcida.E quanto ao nosso time nesse brasileiro,não se deixe enganar meu amigo.Saco vazio não para em pé.Ontem ficou evidente a falta de vontade de alguns jogadores e campo.Não sei o que a diretoria prometeu ao elenco,mais todos antes da Copa mostravam que estavam confiantes numa solução em relação aos salarios atrasados.Acabou a Copa,começou o brasileiro,e tudo continua na mesma,Engana o elenco,engana a torcida.Tá complicado.

      • Chicão,
        há 100 trilhões de anos que estou revoltado com tudo de ruim que está acontecendo com o Botafogo. Mas estou mesmo. Revoltado com todos aqueles que estão tentando degradar o nome Botafogo, quem manda, quem chefia ou quem lá trabalha. Revoltado porque só é bom se lá estiver o filho ou a filha do presidente, o pai ou mãe do presidente, a mulher ou a amante do presidente, o tio ou a tia do presidente, o neto do presidente, o cunhado do filho do presidente, o sogro da sogra do presidente, o genro do filho do presidente, o bicho de estimação do presidente, ou seja, revoltado por tudo que o atual PRESIDENTE do Botafogo, fez e continua fazendo de mal ao Botafogo F.R…. Revoltado porque os empresários mandam no PRESIDENTE do Botafogo. Revoltado porque o atual presidente do Botafogo, não cumpre seus compromissos com o Botafogo e seus funcionários. Revoltado porque o presidente do Botafogo não paga os salários dos jogadores do Botafogo. Revoltado porque desde 1995 não ganho um título de expressão. Revoltado porque o ano de 2014 não acaba. Revoltado porque não tenho como encher a cara do atual presidente do Botafogo de bifão. Revoltado porque todo ano somos enganados pele atual presidente do Botafogo. Revoltado porque sei que não posso fazer absolutamente nada por nós apaixonados Botafoguenses.

        Caro Chicão, 2ª etapa o porque da minha revolta.
        Revoltado porque quem manda, quem chefia ou quem lá trabalha dentro do Botafogo, não há gente quê ajuda o Botafogo. Revoltado porque os que estão dentro não ajudam em nada o Botafogo, e sim só causam complicações ao Botafogo.

        Estou cansado desses que estão tentando de todo as formas degradar o clube Botafogo(RJ). Estou cansado desse presidente de MERDA. O que me encanta e estimula cada + TORCER para o Botafogo, são os Botafoguenses que partilham as mesmas dores e sofrimentos comigo. São fabulosos. Quem é verdadeiro torcedor Botafoguense, torce pelo Botafogo ganha, eu torço (ganhando nada), porque amo o Botafogo, sou apaixonado pelo Botafogo, porque o torcedor é sempre o Botafogo, mas os que estão comigo torcendo para o Botafogo na torcida também não ganham nada e nada há que os obrigue a deixar de amar o Botafogo. E estão, por amor ao Botafogo e pelo espírito de Botafoguenses que formamos. Hoje estou assim, revoltado, pelos últimos acontecimentos. Mas amanhã já estarei melhor e pronto para torcer para o Botafogo F.R….

        Abraço, Chicão, verdadeiro Botafoguense de 5 pontas.

      • Peter Pot@mus

        Chicão, alguns inocentes (sabe de nada inocente!) acreditaram que o Botafogo poderia mesmo ganhar do Sport por 3 x 0 jogando em plena Ilha do Retiro. Tudo bem, é um direito deles acreditarem no que quiserem, respeito a opinião dessa gente, mais eu não acredito em papai noel, mula sem cabeça e saci pereré. Existem outros inocentes que acreditam que a culpa pelas desgraças do Botafogo deve-se aos torcedores, taxados por eles mesmos de pessimistas. Esta última categoria é do tipo que pode se considerar alienada, pois culpar torcedor pela incompetência do presidente Maurício decepção e sua diretoria, é o mesmo que acreditar nas desculpas idiotas do Felipão e dos jogadores da seleção, depois da vergonhosa goleada sofrida diante da Alemanha. Enfim, cada um acredita naquilo que lhe é mais conveniente, tudo é uma questão de ponto de vista. Mais a verdade, esta sempre prevalece.

    • paulo cesar oliveira

      Manx, alvinegro de cinco pontas ! Ninguem aguenta mais tanto desleixo, nego véio! A véia da foice anda batendo na nossa porta, já tenho até pesadelos de noite! O bicho tá pegando pro nosso lado, e não temos Globo nem flapress pra nos ajudar, todos os nossos problemas aparecem nos jornais para tapar os demais times arrebentados queridinhos da mídia. Temos que ficar atentos, e o MA Safadão está firme em seus planos de enterrar o Fogão. Situação complicada!
      Vamos lá, Fogão !

      • Paulo Cesar Olieira, nobre Botafoguense de todas as décadas,
        há 100 trilhões de anos que estou revoltado com tudo de ruim que está acontecendo com o Botafogo. Mas estou mesmo. Revoltado com todos aqueles que estão tentando degradar o nome Botafogo, quem manda, quem chefia ou quem lá trabalha. Revoltado porque só é bom se lá estiver o filho ou a filha do presidente, o pai ou mãe do presidente, a mulher ou a amante do presidente, o tio ou a tia do presidente, o neto do presidente, o cunhado do filho do presidente, o sogro da sogra do presidente, o genro do filho do presidente, o bicho de estimação do presidente, ou seja, revoltado por tudo que o atual PRESIDENTE do Botafogo, fez e continua fazendo de mal ao Botafogo F.R…. Revoltado porque os empresários mandam no PRESIDENTE do Botafogo. Revoltado porque o atual presidente do Botafogo, não cumpre seus compromissos com o Botafogo e seus funcionários. Revoltado porque o presidente do Botafogo não paga os salários dos jogadores do Botafogo. Revoltado porque desde 1995 não ganho um título de expressão. Revoltado porque o ano de 2014 não acaba. Revoltado porque não tenho como encher a cara do atual presidente do Botafogo de bifão. Revoltado porque todo ano somos enganados pele atual presidente do Botafogo. Revoltado porque sei que não posso fazer absolutamente nada por nós apaixonados Botafoguenses.

        Paulo Cesar Oliveira, 2ª etapa o porque da minha revolta.
        Revoltado porque quem manda, quem chefia ou quem lá trabalha dentro do Botafogo, não há gente quê ajuda o Botafogo. Revoltado porque os que estão dentro não ajudam em nada o Botafogo, e sim só causam complicações ao Botafogo.

        Estou cansado desses que estão tentando de todo as formas degradar o clube Botafogo(RJ). Estou cansado desse presidente de MERDA. O que me encanta e estimula cada + TORCER para o Botafogo, são os Botafoguenses que partilham as mesmas dores e sofrimentos comigo. São fabulosos. Quem é verdadeiro torcedor Botafoguense, torce pelo Botafogo ganha, eu torço (ganhando nada), porque amo o Botafogo, sou apaixonado pelo Botafogo, porque o torcedor é sempre o Botafogo, mas os que estão comigo torcendo para o Botafogo na torcida também não ganham nada e nada há que os obrigue a deixar de amar o Botafogo. E estão, por amor ao Botafogo e pelo espírito de Botafoguenses que formamos. Hoje estou assim, revoltado, pelos últimos acontecimentos. Mas amanhã já estarei melhor e pronto para torcer para o Botafogo F.R….

        Abraço, nobre Paulo Cesar, verdadeiro Botafoguense de todas as décadas.

      • Peter Pot@mus

        Paulo César, alguns inocentes (sabe de nada inocente!) acreditaram que o Botafogo poderia mesmo ganhar do Sport por 3 x 0 jogando em plena Ilha do Retiro. Tudo bem, é um direito deles acreditarem no que quiserem, respeito a opinião dessa gente, mais eu não acredito em papai noel, mula sem cabeça e saci pereré. Existem outros inocentes que acreditam que a culpa pelas desgraças do Botafogo deve-se aos torcedores, taxados por eles mesmos de pessimistas. Esta última categoria é do tipo que pode se considerar alienada, pois culpar torcedor pela incompetência do presidente Maurício decepção e sua diretoria, é o mesmo que acreditar nas desculpas idiotas do Felipão e dos jogadores da seleção, depois da vergonhosa goleada sofrida diante da Alemanha. Enfim, cada um acredita naquilo que lhe é mais conveniente, tudo é uma questão de ponto de vista. Mais a verdade, esta sempre prevalece.

  • Manx, como havia alertado , 0,5 x 0 seria goleada, vencer o Sport na Ilha tem que lutar muito e tem alguns no BFR que parecem que estão treinando, o Gol uma jogada rara e de muita sorte, pois o Neto Baiano pegou muito bem na bola, não houve culpa do goleiro, apesar de estar adiantado.
    Quanto ao FLU fomos garfados, mas isso não importa para ninguém, afinal somos sempre os beneficiados.
    De bom, ver os molambos segurando uma LANTERNA, uma profecia ” DESSE ANO ELES NÃO PASSAM”, vão cair e sentir na pele o que é a série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.
    Castilho DF, volta logo meu artilheiro.

    • paulo cesar oliveira

      Seu Castilho ,meus pesames. Hoje faleceu um grande jogador do Flu, o ex juiz Armando Marques, grande craque no titulo de 67 pelo gol de mão do Wilton que validou diretamente. Á frente do departamento RJ de árbitros sempre foi muito bom ao seu clube, o Flu, e foi ele que escalou o José Marçal na final de 71, roubada ao Fogão. A diretoria tricolor deve enviar uma coroa de flores ,se é que não arcarão com as despesas. Em sampa ele terminou uma disputa de penaltis dando o titulo ao Santos quando a Portuguesa ainda podia empatar, e o resultado é que a federação teve que dar o titulo pros dois times. Uma beleza de juiz! Parcial, torcedor, comprometido com interesses especificos, jamais foi neutro. Que descanse em paz.

    • Caro Castilho, vamos deixar nossas brincadeiras para outro dia, pois hoje estou bastante revoltado com tudo de ruim que esse Presidente de MERDA MA, está fazendo com o Botafogo.

      Abraço Castilho.

  • gilberto

    Se fosse em outra ocasião, diria que era loucura, mas com o que temos hoje, o loco com seu carisma garra que quer vencer até no cara ou coroa, pode ser importante para nos livrar do eminente rebaixamento, e ai no próximo ano começar de novo com mais um oportunista que prometera resolver os problemas e no final do segundo mandato tudo disto de novo. Vida de botafoguense, Ameo ou torça por voleibol.

  • Andre

    O tempo que passou foi o seu. Nesse elenco sem sangue, ele será fundamental.

  • Nelson

    …O negócio é o time tentar se manter ali no meio da tabela, pois ganhar coisa alguma é q não vai, até que esse pesadelo imposto por Maurício Assunção e sua turma acabe… O Framengo tá doido pra estrear na segundona só que, na hora H dão um jeito deles não caírem, oque certamente não acontecerá ao Botafogo….

  • carlos

    Não se trata de ser boa ou não a contratação do Loco. Há que se realizar, pois o clube deve ao jogador e esta seria a única forma de acertar a dívida, caso contrário vai acabar na Justiça.
    Sou contra, mas fazer o que diante das circunstâncias?

  • luiz antonio cardoso

    tras o JOBSON de volta.

  • RLC Botafogo

    Eu só não entendi a parte. “Vai voltar por causa de dívidas.” Quer dizer que EL Loco obrigou a diretoria a recontrata-lo para não aplicar na justiça as duras penas de bloqueio de verba?

    ÓTIMO! EXEMPLO > Coloquem o LOCO e os juniores para jogar! Ou LOCO como presidente!

    Não quero dinheiro quero defender o CLUBE! ISSO SIM É EXEMPLO!

  • DINHO FOGO ES

    TEM TORCEDOR BOTAFOGUENSE,FELIZ POR OS MOLAMBOS ESTAR NA LANTERNA. EU ESTOU FELIZ,MAIS E BOM LEMBRAR, QUE NO FINAL A GLOBO E A CBF SEMPRE COMPRA OS JUIZ PARA LIVRAR O FLAMENGO DA SEGUNDONA. NOSSO QUERIDO BOTAFOGO PRECISA FAZER A PARTE DELE,SE LIVRAR LOGO GANHANDO JOGOS E MARCANDO PONTOS.

  • Junior

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem que rir para não chorar…… Contrata o tulio e donizete que é melhor……… serie B à vista…..

  • DINHO ANDRADE

    Antes o Loco Abreu do que umas seis ou sete peças que temos. Não digo para que chegue e jogue, e sim, da importância dele em um elenco, como referência para a torcida, um jogador que intimida adversário, peita árbitros e tem personalidade que trás pontos positivos para o clube independente da situação. Na situação que estamos, creio que o que há mais de ruim no clube é a questão financeira com os salários atrasados e jogadores como Ronny, os gêmeos, Rodrigo Souto e mais uns dois. Espero que Loco Abreu volte, seja feliz e não desfaça o que fez. Mas tenho um pedido especial ao Loco: que faça o gol que rebaixe a urubuzada. Seria fantástico.

  • e melhor que muitos la

  • o loco abreu com uma perna so jogo mais que o walisson ele ao menos tem personalidade forte e nao e aquelas moscas mortas que la estao ocupando espaços no campo em alguma coisa ele vai ajudar voces nao acham amigos alvinegros?????

  • paulo cesar oliveira

    Se o Loco Abreu pode vir porque tem grana pra receber, o Jobson deveria jogar aqui, porque é um custo pra nós, então melhor botar ele pra jogar. Garanto que nos sairemos melhor do que estamos. Isso se a panelinha deixar, porque já estou começando a achar que tem uma panela fazendo força pro time arregar, por causa da grana . Sinuca de bico.

    • RLC Botafogo

      Qualquer um que vier é lucro.

      Mas o time precisa ousar. Estamos mal. Fizemos 13 gols e levamos outros 13! Kct! Somos um dos melhores ataques pow! Não era para estarmos assim não. Tem time que fez muito menos gols como o SP que alcançou 11 na última rodada e está nas KBÇAS….

      Precisamos de mais equilíbrio e segurança na Zaga isso sim!

      Bolívar e Dória tem que jogar com mais 2 zagueiros em campo. MATHEUS e o ANDRÉ BAHIA.

      Ano passado vi o André Bahia entrar e fazer a de Volante! JOGOU MUITO! GOSTEI MUITO! pontos para o Professor Oswaldo Neste Aspecto!

      Repita o que aconteceu de bom MANCINI por favor!

      Mescle juventude e experiência e vamos ter eficiência em Campo professor Pardal!

      Jeferson (Gol)

      Bolívar (Líbero)
      Dória
      Matheus

      André Bahia (Volante de Contenção)

      Gabriel (2º Volante de verdade para jogar com CA quando ele olhar para trás lá na frente e marcar a saída de bola do adversário)

      Junior ou Julio e Lucas ou Edílson (ALAS PELO AMOR DE DEUS!)

      Carlos Alberto (Zeballos ou Yuri Mamute e Daniel)

      Emerson (1/2 tempo que é o que ele Aguenta) e o Tanque (1/2 tempo é o que ele Aguenta).

      Não deu certo sua idéia! Tira o Bolívar e colocar o Mamute… Daniel…. Zeballos e volta para o Clássico 4-4-2.

      • Bira Fogão

        Concordo com você RLC Botafogo. Esse é um bom tema para ser discutido. Parabéns!!!!

    • Isso que não da para entender Paulo Cesar.Se estão chamando o Loco Abreu de novo,com todo respeito ao nosso querido gringo,porque não dar uma nova oportunidade ao Jobson.O cara tem contrato com o clube até 2015.Se der certo,otimo,se der errado,tira e ponto final.Agora,por teimosia do presidente,preferem deixar o Jobson encostado,e para acreditar que tem algo de muito podre nos bastidores de General Severiano.Esse ano esta complicado.A grande conquista do Botafogo esse ano vai ser ficar livre do Sonegação e sua turma.Se isso for possível,claro.

      • paulo cesar oliveira

        Caros RLC e Chicão, o Botafogo não vai jogar em 3-5-2, o esquema é 4-4-2, conforme vi entrevista do MA ao Renato Mauricio Prado, na qual ele afirma que em todas as categorias os quadros estarão montados desta forma, para dar o mesmo padrão de jogo. O Mancini deve ter sido avisado disso. Mas todos nós sabemos que o MA jabazeiro vai vender todos os que se destacarem ou deixar que partam, o clube não tem lucrado nada com os jogadores que revela, nem tem obtidos titulos importantes, então de que adianta fixar um padrão de jogo? não somos o Barcelona, não podemos pagar por promessas como fizeram com o Neymar, que já recebia 10 mil dolares p mes tres anos antes de sair em definitivo. Não temos um patrão cheio de grana, ao contrario, aqui só pagamos, o Botafogo virou casa de valorização de crueiras para empresarios inescrupulosos ganharem dinheiro sem que isto nos beneficie no tamanho que nosso clube merece. Estamos de pires na mão depois desta gestão horrorosa. O Loco deve aceitar jogar em troca da dívida, sinal de que preza o tempo que passou aqui dentro e assimilou bem o valor que damos aos nossos craques. Já o Jobson é pura pinimba do MA, que não aceita mais o cara com a nossa camisa. Mas tb devemos dinheiro pra ele, temos contrato vigente até 2015, o novo presidente se for inteligente vai reintegra-lo. O Jobson seria um idiota se não aceitar sua ultima chance de jogar profissionalmente, ainda mais que ele não acumulou riquezas, fruto de seu despreparo, mas com o carinho da torcida e um pouco de cuidado ele volta a ser um grande atacante.

      • Chicão,o caso Jobson não deve ser só ‘implicância’ do câncer Omissão com o cara,o jogador-problema deve estar metido com cachaça,drogas e prostitutas e se jogasse caíria no exame anti-doping..deve ser isso!
        Me lembro que ultima vez que jogou pelo carioquinha de 2012 com Oswaldo ainda..já no 2° tempo,botou os bofes pra fora e admitiu que as pernas estavam pesadas e não acompanhavam o racíocinio.
        Era a favor da sua volta,com pequena esperança dele reviver os bons momentos de 2009,desconfio que isso não é mais possivel..mas quem vive o dia dia deve saber da verdade.

        Quanto ‘a volta do Loco ele só iria corresponder em um esquema com 3 zagueiros,como disse o RLC,entrando nos 15 min finais com a defesa adversaria cansada e com apoio incessante dos nossos alas…claro,quando estes aprenderem a cruzar minimamente decente uma bola.

        • ZUZAFOGO

          Bozó, tens razão. Não é implicância com Jobson. Segundo relato de um botafoguense de Natal, Jobson enche a cara todo dia, e o dia todo, num boteco de lá. Deve ser verdade, pois quando alguém com seus antecedentes some do mapa, ou morreu ou tá na sarjeta.

          • Triste né,cara. Tantos querendo um talento desses para jogar bola e dar alegria ao povo e por conseguinte aos seus familiares e um zumbi cabeça fraca desses joga no ralo..Tudo leva a crer que saiu da Árabia fugido pois se o anit doping o pegasse seria castrado rsrs

            Vida que segue…nosso problema atual é motivar esse elenco mediano a sair e abandonar o esquema Vampeta(finge que me paga que eu fingo que jogo),e isso só a torcida pode fazer no apoio das arquibancadas porque se for deixar com esses vermes que administram é daqui pra pior,concorda? Pela andar dessa carruagem e como se encaminha,de minha parte,vou comemorar a permanencia na 1ª divisão como se fosse um título de Libertadores..

          • paulo cesar oliveira

            Bozó, alguns países árabes não aceitam nem o alcool, a religião deles não permite. Mas não acredito nisso de antidoping, ele não estava em lugar que domine a cultura pra sair fazendo M pleas ruas. Mas fez alguma cagada com o sheik ou alguem do clube, quem sabe pegou a mulher de alguem ou bateu em alguem. Não se explica o cara ser tratado como um rei, ganhando carrão logo na chegada, sair nas imagens como ex de solidariedade por amarrar a chuteira do goleiro adversario e depois ser abandonado a propria sorte sem nada. O que será que aconteceu? Se fosse doping a FIFA já o teria suspendido de novo. Pra mim tem mais coisa aí. O mais incrível é que ele parece não ter ninguem que se importe com ele, que explique com seriedade a situação em que se encontra depois de ter sido apontado como o melhor atacante surgido no Brasil nos últimos anos. Acho que não se deu conta disso e vai perder o trem da vida, aquele que só passa uma vez.

  • New Order

    Entre Wallyson, Rogério, Mamute, ou o cara da Matonense, sou mais o Loco Abreu manco!!

  • Boa noite torcida alvinegra!

    Aos framenguistas em ação, aos pessimistas em ação, aos ingratos em ação, seja bem vindo meu último ídolo em ação, após muito tempo sem ir aos estádios, já começo a pensar em ir somente por sua causa, salve grande LOCO!

  • Boa noite torcida alvinegra!

    O que passou general é o seu tempo para falar tanta asneira, já começo a me alegrar de novo, pois não aguento tanta mediocridade dentro do Botafogo, ao menos terei um ídolo de volta para torcer e defender o meu Botafogo dentro e fora de campo, e para mim é o que importa nesse momento atual!

  • fernando

    Eu trocar o título por: “O tempo de Carlos Alberto já passou”. O Loco Abreu é perna de pau, mas tem raça e experiência para uma luta contra o rebaixamento.

  • Galera, Louco Abreu é sacanagem, jogar com BOLIVAR, JORGE WAGNER, AIRTON, WALISSON E
    LOUCO ABREU, é a mesma coisa que abrir uma funerária, chega de ser chacota, vou parar de
    torcer belo BOTAFOGO esse ano e só vou voltar quando tiver homens de verdade comandando e
    não esses PILANTRAS, não sou de sair perdendo, mas cá pra nós, tá difícil de aguentar.

    FORA BOLIVAR, O PIOR ZAGUEIRO QUE JÁ VI JOGAR. FORA BOLIVAR – FORA BOLIVAR.

    • ZUZAFOGO

      Vou além. Fora com MA e com os mercenários do Trio Traíra. Desse Trio a minha grande decepção foi Jeferson. Por quê não quis jogar contra o Sport? Ficou descansando de quê? Ele não é botafoguense de coração como o Gabriel, por exemplo. Se faz de bom moço, se enrolando na nossa bandeira e outras bobagens. Mas na hora de dar o exemplo aos mais jovens, além de se omitir, incita o corpo mole. CANASTRÃO!

  • Andre Cunha

    Ele pode não ser craque, mas faz gol e honra a camisa. É justo o que precisamos nesse time sem sangue e pereba.

  • O clube tem que arrumar um investidor ou grupo para arrendar o futebol do Botafogo por 25/50 anos. A única coisa que resta ao Botafogo Futebol e Regatas é a história e a torcida. Negociem enquanto a memória é viva pela torcida que tem, sem não……….

    • Bira Fogão

      Falou e disse, meu caro tupai. Essa é a nossa única salvação; o resto é conversa mole!!! Parabéns pelo seu comentário!!!!!

  • josé Milagres Silva Araújo

    Enquanto o Cruzeiro dispara na tabela, seguido pelos times de São Paulo e outros, o Vasco disputa a 2ª divisão, o Flamengo disputa a lanterna da primeirona, o Botafogo despenca na tabela e corre atrás do fraco Loco Abreu, de quase 40 anos, como salvador da pátria! O que está acontecendo com o futebol do Rio?

  • Saufogo

    Leiam o que o Márcio Guedes escreveu sobre o time do Botafogo. Este cara pode ser até chato demais, mas que ele tem razão, lá isso tem!!! A parte mais engraçada foi o comentário sobre o Carlos Alberto. Leiam!!!

    “Coluna: ‘Que elenco é ruim, ninguém duvida. Fica pior se joga sem vontade’

    Que o Botafogo tem um elenco ruim, ninguém duvida. Mas ele consegue ficar pior se os jogadores jogam sem a menor vontade. A derrota para o Sport foi assustadora porque o adversário pouco fez e o Botafogo se arrastava em campo, com um goleiro inexperiente e um meio-campo em que o melhorzinho era Mamute! Sheik perdeu o embalo e jogadores como Zeballos e Wallyson apenas batem ponto. Após 45 dias, a figura de Carlos Alberto foi fantasmagórica.”

    Fonte: Coluna do Márcio Guedes – O Dia Online

    • antonio henrique gov. valadares

      meu caro eles pegaram o espirito vampeta, estão fingindo que estão jogando porque a diretoria está fingindo que está pagando, não sou fã do loco mas ele ama o botafogo ao contrário de muitos que estão mamando nas tetas do clube, incluindo ai o pessoal da diretoria, se não cair tá de bom tamanho.

    • RLC Botafogo

      A parada é a seguinte.

      A garotada da divisão de base deve estar 12 meses sem receber. Porque o time principal está sem receber 3. Imaginem os mais novos que são os últimos da Fila.

      Pelo que sei a garotada quer um lugar ao sol mesmo que não recebam vão para o jogo como se vai para um prato de comida. Se o problema é o fato do espírito VAMPETA. Só tacar a mulekada em campo. Porque eles não possuem uma carreira profissional e terão a oportunidade de ter por jogar e mostrar seu futebol para sair dali do time profissional para outros.

      COLOQUEM O SUB-20 (Campeão Carioca) então.

  • zenon

    Incrivel a capacidade desta diretoria de merda!

  • PÔ, MANX foi mal, entendo a sua revolta com toda essa sacanagem que acontece com o seu BFR, até o meu FLU em que eu estava apostando muito levou uma piaba, tomando gol de Paulo Baier que já beira os 40 anos, sinal dos tempos. Menos mal que o framengo padece na lanterna, desse ano eles não passam, se nós estamos mal, imagine eles.
    A diferença entre os clubes está no MANDO DE CAMPO, enquanto eles vencem em suas casas, nós entregamos vários jogos, daí as surpresas na tabela de classificação.
    Abs, Castilho DF

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      É Castilhito, vc tá batendo um “bumbão” daqueles contra o meu Flamengo; até entendo pq faz parte da rivalidade, sem problema algum, viu?

      Mas tenha cuidado, pq o feitiço pode virar contra o feiticeiro, certo?kkkk

      Eu vou te dizer uma coisa: nem o Flamengo e nem o Botafogo cairão, é papo sério!!

      abraço

      • ZUZAFOGO

        Mãe Dinah! É vc?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Zuza, estou mostrando a minha “bola hemengarda de cristal” pra ele ver direitinho, viu?kkk

          Esse Castilhito é uma figuraça!…imagina que ele estava fazendo um “frango assado” lá em uma das esquinas de Brasília, e tinha uma “pomba gira” auxiliando, acredita?kkkkk

          • ZUZAFOGO

            Tribixa, vc esta dizendo que Dom Cuzon estava numa esquina comendo “frango assado”, ou estava plagiando K.Sutra?

  • antonio henrique gov. valadares

    pra tentar se manter na primeira até que temos um time razoável, jefferson, edilson, bolivar, doria e julio cesar, mattos e airton, zeballos, daniel, sheik e mamute, agora se jogar com aquela gana que jogou contra o sport…

  • D2

    Precisamos de cujones, e ele tem!!!!!!!

  • fogo

  • isso e brasil botafogo enforcado brasil humilhado e ainda a cbf coloca o maior empresário de jogadores para trabalhar na seleção puro interesse para valoriar seus jogadores

  • loco abreu ama o fogão pelo menos isso por mim ele vem sim meu camisa 13 vc sempre terá meu apoio vc e fogão pow odeia o fla como nois agora bolati airton pow brincadeira ne so falta o doria e jefersson irem embora ae vai ficar difícil amigos

  • vamos botafogo ser campeão ah que saudades

  • Lim@

    Mais um empréstimo foi negado ao Botafogo para tentar amenizar seus problemas, ou seja, já está com o pescoço no laço: se alguém puxar o banquinho o enforcamento estará concluído. O psedo-presidente está fazendo lobby com a presidentaDilma para apressa o Pro-forte!!!!!!!!!!!!! Sobreviveremos ou fecharemos as portas?????????? A cada momento que lemos algo sobre o nosso querido Botafogo temos a sensação de que já está realmente em estado terminal. Parece que está por um fio…a impressão que dá é que a corda vai realmente arrebentar…não conseguiram pagar e haverá debanda de jogadores. S.O.S. BOTAFOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E pensar o quanto esse futebol brasileiro com suas 5 estrelas deve a esse Clube, que agora passa desesperadamente o pires atrás de migalhas.!!!!!!!!!!

  • ZUZAFOGO

    Prá jogar com corpo mole, como jogaram contra o Sport, é melhor outra alternativa.
    O correto seria colocar em campo os que ainda correm: Gabriel, Dória, Airton, Daniel e Mamute. O restante do time viria da base(por pior que sejam). Pelo menos a torcida conseguirá torcer, e não passará mais pela humilhação de ver nossa camisa se arrastando em campo.

  • GIL FOGÃO

    COLOCA O TIME DE JUNIORES QUE FOI CAMPÃO CARIOCA 2014, COM MAIS ALGUNS JOVENS QUE JÁ SUBIRAM AOS PROFISSIONAIS E MANDO O RESTO EMBORA, ACHO QUE PIOR QUE TÁ NÃO FICA, POIS COM ESSES JOGADORES ATUAIS A SEGUNDONA É REALIDADE.

  • DINHO FOGO ES

    SOCORRO O MONTE NEGRO ENDOIDOU DE VEIS.COMPARAR LOUCO ABREU A SIDOORF, AI PRA MIM JA E DEMAIS.

  • Flapenta, nada contra vc, mas é uma rivalidade sadia, mas que torço muito para acabar com essa história de que time GRANDE não cai. Vcs flertam a vários anos com a série B, mas forças ocultas salvam vcs, talvez o tal “BUMBÃO”.
    Abs, Castilhão Dom Fredom

  • Lim@

    Já não sei mais se é bom ou se é ruim para o Botafogo, mas o Loco Abreu desistiu e vai ficar mesmo no Rosário Central. Dessa forma confusa assim terminam todas as notícias sobre o Botafogo…há sempre uma surpresa por vir, geralmente negativa.

    • paulo cesar oliveira

      Lima, o Loco se ofereceu para voltar em troco da dívida quando esteve aqui, mas não quiseram e ele já renovou com o Rosario. Essa historia agora veio do MA , o mesmo que deixa o bonde passar pra depois tentar pegar . Quis melhorar com a torcida e inventou essa historia tarde demais , porque não aceitou na frente do cara quando ele estava aqui?
      Na situação atual eu aceitaria o Jobson de bom grado, mesmo ele não estando bem como estão dizendo, parece que anda afundado na cachaça. É o fim da picada , em pleno século 21 um atleta não exercer seu talento em seus melhores anos a troco de bebida e mulheres. E olha que ele até pode ter essas coisas , desde que saiba reservar menos energia para isso e concentração total em sua carreira. Tem muita gente muito pior do que ele ganhando muita grana, até na copa vimos atacantes meia boca sendo valorizados em dois ou tres jogos, o Jobson com boas companhias do lado seria um gigante perto dessas crueiras. Sua cabeça é seu guia, ele está penando na vida à toa, de forma estúpida. Espero que alguem de bom senso no clube o traga de volta, desde que sua majestade queira, é claro. O Botafogo é maior que todos, nossos maiores craques foram os primeiros a reconhecer isso, como podem imbecis se julgarem acima da Estrela Solitária?

    • Luiz Henrique

      É verdade, Lima. O problema do Botafogo não é só má gestão…são décadas de dirigentes que se aproveitaram do Botafogo e estão muito bem de vida hoje…enquanto o Bota está na pindaíba…é só conversar com alguns conselheiros….e vem informação detalhado do que aconteceu nas últimas décadas…fico pensando se há saída…

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Como vai caro Luiz, tudo bem contigo e família?

        Meu caro, a coisa tá feia pra caramba pra gente, não é?…já estou andando de “lanterna”, pq o túnel escureceu de vez..kkk, e como pode um troço desse, como caímos de produção; até que os elencos não são tão ruins assim; mas o meu Fla está com problemas de “idades avançadas”, muita velharia e refugos, e só espero que com a vinda do Canteros, melhore um pouco aquele meio, depois da saída do Elias, e ainda vem + um Da Silva pro ataque de nervos, estou no aguardo; e do seu Botafogo já li alguns comentários por aqui, tá brabo tb, né mano?
        E o pior, que no próximo domingo dia 27/07, vamos nos enfrentar, que jogo, que jogo!!

        abraço

        • Luiz Henrique

          Boa noite, Flapenta. Prazer em escrever para o amigo. E lá vai o meu jeito “comentarista” de ser, bem claro no “Hugo111” sempre presente no blog do Juca Kfouri, eu que tenho uma outra residência no interior de São Paulo, e curto também a imprensa paulista: acho que o Flamengo apostou corretamente no saneamento financeiro em primeiro lugar. Acho que a direção como um todo não era boa, mas o princípio geral era bom. Economistas, técnicos, enfim, pessoas preparadas para reduzir as perdas. Aí, veio a surpresa com a conquista da Copa do Brasil com um treinador lá da Gávea…e, acho que ele não deveria sair. Repare que quase todos os títulos do seu time tem a presença de um treinador que vocês chamam de “sujeito que tem pele rubro-negra”…Coutinho começa tudo em 78, depois Carpegiani, é verdade de Carlos Alberto Torres foi a exceção…depois veio Carlinhos, e recentemente Andrade…tudo lá do ninho do urubu. E o Jaime, coitado, foi a bola da vez. É verdade que o time é fraco, mas o treinador, para vocês, é muito importante.
          Quanto ao Botafogo, a primeira questão e talvez única(porque sem ela nada se resolve) é grana, meu amigo.
          Não sei como andam as finanças do Flamengo..mas acho que foi a tal questão do Ato Trabalhista, tentar enganar a Justiça, que detonou de vez as finanças do Botafogo. A maior bola fora deste Presidente. Pode ser que uma nova gestão faça o clube voltar a ser competitivo. Mas, o otimismo, tanto aqui como aí, tem que partir da direção.
          Abraços,

  • Lim@

    PCO ficamos na torcida para que o Botafogo permaneça na Série A e que o final do ano chegue logo com a eleição de um Presidente competente e com vontade de recolocar o Botafogo nos trilhos, como parecia que estava. Saudações Alvinegras!!!!

  • RODRIGÃO

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES

    LOCO ABREU JÁ FOI, JÁ ERA, ASSIM COMO O SEEDORF QUE AJUDARAM O BOTAFOGO, MAS AGORA NÃO DÁ MAIS.
    AS VEZES EU FICO IMAGINANDO QUE É MELHOR EU TORCER APENAS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA, POIS, A DECEPÇÃO E HUMILHAÇÃO É APENAS DE 4 EM QUATRO ANOS E NO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS É EM CADA PARTIDA. PQP CHEGA.

  • FLAVAO FOGAO

    ASSIM COMO LOCO FOI ÍDOLO…GARRINHCHA, NS, ZAGALLOO, TODOS FORAM TBEM!VAMOS PARAR DE VIVER DE PASSADO , POR ISSO O CLUBE ESTÁ NA MERDA!! PRECISAMOS DE GESTAO, NAO DE OMISSAO LADRAO@!!CORJA DE SAFADOS, FICAM JOGANDO PRA GALERA!CADE DINDIN DE PATROCINIOS, VENDAD DE JOGADORES, ETC????CORJA!!

  • Ultimas noticias sobre o Fogão.O nosso querido gringo Loco Abreu não vem mais.E a mais surpreendente e a entrevista do ex gerente do Botafogo que alega que saiu do clube por causa da crise financeira.So não entendi uma coisa.Ele não estava lá justamente para resolver,junto com a diretoria e o departamento jurídico a crise financeira??Senhor Sidney Loureiro,admite a total falta de competência dessa desastrosa administração que esta afundando o Botafogo,que seria mais digno da sua parte.Segundo o ex gerente o maior legado da atual administração sera os jogadores das categorias de base.Ele só esqueceu de dizer que a grande maioria já estão com grande parte dos seus direitos vendidos para grupos de empresários.O grande legado dessa administração caro Sidney Loureiro vai ser deixar o Botafogo na primeira divisão e com as minimas condições de quem entrar tentar a médio prazo resolver o caminhão de problemas que vão herdar.

  • DINHO FOGO ES

    SO UMA PERGUNTA:PARA QUE EXISTE O NINGUEM CALA OU MELHOR NINGUEM FALA? ESTA PORRA NÃO ATUALIZA. MUDANDO O ASSUNTO,O SIDNEI DISSE QUE O TIME TITULAR,SO TEM CONTRATOS ATE O FIM DO ANO. AGORA ELE CONFIRMOU O QUE TODOS NOS IMAGINAVA,O MAURICIO SONEGAÇÃO E OMISSÃO, VAI DEIXAR O BOTAFOGO FALIDO E NA SEGUNDA DIVISÃO. A DUVIDA ACABOU,ESTE SONEGAÇÃO E FLAMENGUISTA FDP.

  • Esse flamenguista enrustido do Sidney Loureiro(vai gostar de refugo pomba-gira e jogador que fez gol na mulambada,lá longe),fica agora falando que o assunto só era dinheiro e promessas não cumpridas com os jogadores descompromissados,mas o que eles dizem de um dos amigos da praia era que ele não tinha bom transito ou sequer comparecia entre os boleiros para conversar..
    Espero que o Gottardo possa segurar essa marimba e contornar com maestria junto ‘a esses boleiros a revolta pelo ‘faz-me rir’…porque se fizerem mais corpo mole associado ‘a falta de categoria e intimidade com a pelota,a cobra vai fumar um baseado legal.

  • paulo cesar oliveira

    E continua o chinelinho do Carlos Alberto Traíra ! Joga meio tempo e para cinco jogos. Esse cara está assim há dez anos, porque o trouxeram pra cá? Saiu pelos fundos, fugiu do clube por causa de salários, volta quando estamos com problemas de salários, o que esperar dele? Estou com péssimos pressentimentos. Algumas coisas que estão acontecendo parecem articuladas, dá a impressão que querem afundar nosso clube. À exceção de alguns poucos jogadores a grande maioria das pessoas que trabalham no Botafogo hoje parecem empenhados em derrubar o clube para a segundona, mas isso não é suficiente, ainda vão vender os poucos jogadores razoáveis atras de um jabá, e deixar uma dívida astronomica somada a processos trabalhistas. Outros clubes estão em situação parecida mas o nosso ainda por cima tem ganho destaque na imprensa. Me pergunto porque essa bronca generalizada contra um clube que tanto ajudou o futebol brasileiro? Porque ficamos tão vulneráveis a vampiros infiltrados no conselho e na diretoria? Será que não existem mais botafoguenses com competencia para retomar os caminhos da firmeza, das vitórias, dos títulos? Fica a reflexão a todos pois o momento é de grande perigo. Espero que vençam logo mais.

  • Tentar responder algumas perguntas,PC.

    Casalbé está gordo e desmotivado,deve ter aproveitado bem esses 45 dias de folga junto ao seu amigo Sheik bitoca,que tambem estava nitidamente fora de forma. Mas tenho impressão que com jogos de 3 em 3 dias partir de agora vá recuperar a forma ou melhor esquecer futebol profissional.

    A imprensa em geral sempre foi constituida de jornalistas-torcedores mas com abolição do jronal impresso agora com a mídia dos jornalistas-blogueiros,a coisa ficou mais escancarada de tal modo que é melhor ver o time adversario as ruínas do que o seu no lugar.

    Não existe mais os conselheiro-torcedor do clube,aquele que dedicava sua vida praticamente em prol da sua paixão,tudo agora é a suja politica que manda,o interesse são outros,do se arranjar e mamar na teta,por exemplo.

    Sempre a mesma turma indicando seu candidato.
    Só não sei responde essas perguntas:

    Será que desse osso ainda tem tutano?
    Porque não largam de mão,desistem disso,afinal o clube é uma bola de neve de dívidas,dívidas que nem chegaram ainda ‘a justiça..

    Porque?porque?
    Será amor?
    Será mamata?

    Oremos

    • ZUZAFOGO

      Bozó, vc esqueceu do principal: vaidade irresponsável e/ou loucura do MA(muitas pessoas acabam não suportando o stress da pressão, e surtam. Hitler, no final, parece que endoidou). Não acho que só devemos orar. Que tal pedir um atestado de sanidade mental?

  • Renato “o Russo” Velloso

    Se “El Loco” sempre teve o meu respeito, depois de sua decisão de não retornar ao Botafogo ele subiu ainda mais no meu conceito! Como homem e profissional, demonstrou que ainda existe dignidade e respeito dentro do meio futebolístico. Parabéns pela sua nobre atitude e eu quero ver se os dirigentes farão outra proposta para sua volta no final do ano, quando se encerra o seu contrato com o Rosário Central, quem viver verá!!!!!! Valeu “EL LOCO” ABREU!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo