Vamos apoiar o goleirão Andrey



Caros alvinegros, nesta quarta-feira o Glorioso enfrenta o Sport, em Recife. Teremos a estreia do grande goleirão Andrey. Vi esse garoto nos juniores e acho que merece esta oportunidade. Merce muito. Temos que apoiá-lo. É nosso jogador, cria da nossa base, é jogador alvinegro.

Também gostei da decisão de não eslarmos o Renan. Esse garoto desde 2012 fica resmungando, dizendo que quer jogar, que vai conversar com a diretoria e outras papagaiadas mais.

È reserva do melhor goleiro brasileiro. Vamos fazer o quê? Vender o Jefferson e escalá-lo? Caro Renan, com todo respeito, se não está satisfeito pode ir. Não vamos ficar chorando sua saída.

Saudações alvinegras.



  • fernando alves

    Boa caro general parece que pela manhã o senhor e mas sensato, vou lhe fazer um pedido antes de post qualquer coisa analise o que esta consumindo, tem muito coisa estraga no mercado não deixe de ter cuidado. Valeu!!!! kkkkkkkkkk este general kkkkkk as vezes eu fico pensando como será que esta figura chegou a general, acho que foi alguma indicação. kkkk

  • De pleno acordo contigo. Se nao quizer ser reserva do Jeferson que va procurar espaço em outro clube…

  • Saufogo

    Não sei não! Posso até me enganar, mas o Botafogo corre o risco de ser goleado hoje. Olho para a escalação e só vejo o Airton marcando. Hoje em dia não se joga mais assim, ainda mais que o Botafogo não tem esse time todo. O Felipão foi partir pra cima da Alemanha com um time inferior tecnicamente e deu naquilo. Tomara que o Sport não esteja inspirado hoje.

    • O Botafogo não é o Brasil, e o Sport não é a poderosa Alemanha. O Botafogo não é tecnicamente inferior ao Sport. Mancine não é o Felipão. O Sport, inspirado ou não, o Botafogo tem time, e ganha do Sport.

      Quanto ao goleiro Andrey, concordo com o General: ” Vamos apoiar o goleirão Andrey.

      • fernando alves

        Concordo contigo caro manx. Dá-lhe fogão. Se nos não acreditarmos que vai acredita? Chega de péssimo. Eu vejo clubes caindo pelas paredes e os torcedores comparando com a Alemanha e mas o sport e clube pequeno.

      • Saufogo

        Quanta arrogância de vocês, hein! Foi assim que a besta do Felipão se ferrou. O mal do torcedor brasileiro é pensar que ainda somos os melhores no futebol, inclusive tem muita gente pensando que os jogadores da Seleção Brasileira entregaram o jogo para a Alemanha, ou seja, vivem desprezando o feito dos outros.
        Já em relação à escalação do Mancini (bom técnico), acho que vamos perder na marcação do meio campo, pois o Bolatti marca muito mal. Creio que provavelmente, ele não libere os laterais para o apoio.
        Quanto ao que escrevi acima, foi no sentido de melhorar o time e que ele ganhe a partida; jamais vou fazer uma análise para que ele perca, ok!

        • Vc está maluco!!! Não misture otimismo com arrogancia. Ninguém aqui está sendo ARROGANTE, e sim otimista. Se a porra do Felipe ARROGANTE Scolari se ferrou, é pq elel é burro. Com apenas só um volante, o Mancine, está apenas tentando ser ofensivo, o que pode acontecer. Se Mancine, está colocando apenaas o Airton como volante, isso não quer dizer que o time vá ficar enfraquecido. O Mancine quer o time + ofensivo, o que muitos querem ver. Quem falou aqui que os jogaadores da S. do Brasil entrgou o jogo? Cite dois. Desprezando os feitos dos outros? seja rídiculo não.Os cara não entregaram o jogo droga nenhuma, e sim levaram um surra pq são INCOMPETENTES mesmos.

          Obs: Estou de saco cheio de saber que não temos: porra de boas contratações, porra de presidente, não temos porra de diretoria, porra da pora do Engenhão, jogadores com salários atrasado, etc….etc….etc….etc….etc….etc….etc….etc….etc….etc….etc….etc….etc….etc….etc…. e mesmo assim tem uns que não conseguem parar de fazer críticas ao time do Botafogo, ou seja, só sabém criticar o Botafogo.

  • GIL FOGÃO

    EU TAMBÉM ACOMPANHEI ALGUNS JOGOS DOS JUNIORES, O ANDREY É UM BOM GOLEIRO E QUE TEM A VANTAGEM DE PROCURAR SEMPRE ALGUÉM PARA SAIR JOGANDO, NÃO É DE DAR PICÃO PRA FRENTE A TODO MOMENTO, MAS É CLARO QUE OS JOGADORES DE DEFESA E MEIO CAMPO TÊM QUE SE APRESENTAREM PARA RECEBER O PASSE SENÃO DE NADA ADIANTA. ESTOU CANSADO DE VER GOLEIRO DO BOTAFOGO PEGAR A BOLA E NINGUÉM OLHA PRO GOLEIRO, AÍ FICA DIFÍCIL, ISSO O TREINADOR VAI TER QUE RESOLVER. QUANTO AO JEFERSON, ACHO QUE DEPOIS DA “GREVE” SE PUDER ARRUMAR UM DIN DIN COM ELE ESTÁ ÓTIMO, FICOU DESCANSANDO COM A SELEÇÃO E NÃO PODE JOGAR HOJE? NÃO TEM AMOR PELO CLUBE NÃO, SÓ PELO DINHEIRO.

    • ZUZAFOGO

      Estou sempre a apoiar qualquer um que venha da base. Quem sabe o Andrey se firma e possamos fazer algum dinheiro com o mercenário Jeferson?

  • Concordo com vc Severiano, mas acho que o senhor foi um pouco duro com o Renan, Renan sempre prestou bons serviços quando foi chamado ele tem todo direito de querer ir para um time para ser titular, merecia um pouco mas de consideração do senhor e dos colegas, não vi o senhor tratar da mesma forma outros que sairam e que não mereciam nem um obrigado.

  • paulo cesar oliveira

    A postura do Renan é de decepção de quem esperava que o Jeferson se fosse com o sucesso da seleção, mas o naufrágio geral do futebol brazuca vai fazer repensar muitos conceitos da parte de todos. Não gostei dele não querer jogar hoje, não por suas discutíveis qualidades, já esteve melhor mas hoje não inspira confiança, mas o pior é ve-lo pensando mais em sua titularidade imposta ou um melhor contrato. E ele tem o direito de querer ir embora ou de ser titular mas não tem o direito de pedir para não jogar, então é melhor procurar outro clube. É hora do Andrey ou do Helton Leite, espero que o Mancini faça suas observações.
    Tb fico surpreso do Jeferson não jogar. Não ganhou nada, não ficou comemorando festa alguma, não jogou, apenas o vimos tomando gols toda vez que apareciam treinos da seleção, até no tricolor sub-20 o botaram pra virar saco de pancadas. Mas porque não vai jogar hoje? Tb está com stress pós parto como o Fredom Manja Rolon? O futebol brazuca está mesmo jogado no lixo.

    • ZUZAFOGO

      Porra! Acabou a Copa do Mundo e ninguém quer comprar o melhor goleiro do Brasil? KKKK

      • paulo cesar oliveira

        Zuza, nenhum atleta brasileiro sai valorizado dessa copa. Nem o Neymar. Os reservas estão ainda pior pois são suplentes de fracassados. Os goleiros nem entraram mas mesmo assim talvez o PB ponha a culpa dos 14 gols do Julio Sete no Jeferson.
        Hoje vi a noticia de que o Tiradentes do Ceará está pedindo a prisão do Marin, o que seria ótimo, não é mesmo? É preciso que saiam as lacraias para poder arrumar a casa, mas como politicos caninos que não querem largar o osso, nem o Marin quer sair da CBF, nem o MA quer sair do Fogão. Deve valer a pena, hein!

  • fernando alves

    Manchete do jornal o dia.

    “Diretoria do Flamengo busca acordo para criar setor popular no Maracanã”.

    No popular, lugar para os necessitados e sem dinheiro e que não trabalham vivem de outras coisas. kkkkkkkkkk

    • paulo cesar oliveira

      Fernando, tudo isso tínhamos no maraca, a geral eram o setor popular, mas o descaracterizaram completamente nos ultimos 20 anos, não é mais o mesmo estádio, que pesem as mudanças por segurança. A FIFA manda no futebol e quem quiser sediar uma copa tem que aceitar suas exigencias, um prato cheio para governos corruptos, como Africa do Sul e Brasil, ultimas copas, e Russia , a proxima. Tudo ladrão e lavador de dinheiro. Obras são ótimas para politicos safados.
      A diretoria do Flamengo quer voltar ao passado? porque não se pronunciaram sobre as mudanças do maraca há 20 anos? danem-se as exigencias da FIFA deveriamos ter mantido o estadio como nos atendia mudando apenas algumas coisas mas fazer o que fizeram para mim foi só por dinheiro mesmo.

  • paulo cesar oliveira

    É de se espantar com a inoperancia da diretoria do Botafogo. Quando a gente pensa que já viu tudo eles ainda conseguem nos supreender. O Airton treinou e era o titular mas não vai jogar porque não se cumpriu os requisitos de documentação a tempo. Aliás, não entendo sinceramente essa burocracia brasileira. Se o cara estava inscrito no campeonato e já jogou, não bastaria deixar pendencias para confirmações posteriores?
    De qq forma não é que vá fazer enorme diferença, é a falta de comprometimento com as necessidades do clube que me assusta . Só espero que o time vença logo mais.

    • antonio henrique gov. valadares

      pegamos o espirito vampeta, a diretoria finge que paga e os jogadores fingem que jogam, segunda divisão à vista.

  • fermando alved

    Caros amigos e inacreditavel a incompetencia desta diretoria o mancini apronta a equipe todo este tempo e na hora do jogo airton nao esta regularizado e o cara tem que mudar tudo faltando poucos minutos para comeca o jogo. E a casa de mae joama como diz paulo barreto.

  • paulo cesar oliveira

    É general, o rapaz até que ia bem, até tomar um gol do meio de campo. Apesar da precisão do chute ( ou seria cagada fenomenal ?) , é um gol de muito longe, o Andrey ficou caçando borboleta. O Mancini disse antes que o time estava pronto para recomeçar o campeonato, mas acho que está enganado. Esse time não vai honrar a camisa do Fogão, e nem sei se pagando tudo o que devem eles farão algum papel decente. Se eles não se ajudam e não ajudam o clube recusando amistosos, não podem representar o Botafogo e deveriam ir embora. Sinuca de bico.

    • GIL FOGÃO

      CARO PAULO CESAR, BOM DIA!
      EMBORA TENHA TOMADO GOL DO MEIO CAMPO, GOSTEI MUITO DO ANDREY, ESTÁ SEMPRE ATENTO AO JOGO, SABE SAIR DO GOL, E SAIR JOGANDO TAMBÉM. FOI MUITA FELICIDADE DO NETO ACERTAR AQUELE CHUTE, SE É COM OUTRO TIME QUALQUER, A BOLA BATERIA NO TRAVESSÃO OU IA PRA FORA, MAS COMO ERA O BOTAFOGO, A BOLA PROCUROU O CAMINHO DA REDE, ETA FALTA DE SORTE, MAS O MAIS CULPADO DE TUDO NINGUÉM FALA. O JEFERSON, ISSO MESMO, FICOU QUASE DOIS MESES DESCANSANDO, E PORQUE NÃO VOLTOU NO JOGO DE ONTEM, ACHO QUE JÁ CHEGA DE FÉRIAS NÃO ACHA? DE TODO MODO, PELO QUE VI, TEMOS UM BOM GOLEIRO NO BANCO QUE NOS DARÁ MUITAS ALEGRIAS, VAMOS AGUARDAR.

      ABS.

      • ZUZAFOGO

        GIL, se foi “falta de sorte”, tem que mandar embora logo. Goleiro azarado é igual a morte súbita.

        • O Andrey pode até ter dado um mole jogando adiantado,mas ninguém lembrou que foi o Sheik que perdeu uma bola,entre tantas no 1° tempo,e pegou o time todo exposto..
          Portanto,amigo Zuza,se não mudar a postura e comprometimento do time,mesmo mediano e limitado,o Mancini pode botar o Neuer paredão alemão que não vai ter jeito..
          Outra coisa foi o treinador escalar um time com 4 atacantes e não se ver um mísero chute ‘a gol,perdão,teve um do lento Zeballos,mas a falta de ousadia e objetividade era irritante. Não tirei a dúvida se Yuri mamute sabe sequer chutar ‘a gol.

  • No Rio de Janeiro o Flamengo perde por 2X1 para o Atlético PR, e é o lanterna do Campeonato Brasileiro 2014. Em Santa Catarina, o Fluminense perde para o Criciuma por 3X2. No Olímpico(RS), o Grêmio empata em 0X0 com o Góias, e só o Botafogo é a Decepção? No Recife, o Botafogo mesmo perdendo 1X0 para o Sport, com incrivel falha do estreante goleiro Andrey, mostrou que é + time que esses que citei acíma. O time do Botafogo , mesmo perdendo mostrou que vem evoluindo, está armado bem técnicamente, o preparo físicos dos jogadores está 90% melhor do que no inicio do Brasileirão. Pq só o Botafogo é DECEPÇÃO???????????????Pq os próprios torcedores Botafoguenses acham que só o Botafogo é segunda divisão. O Botafogo F.R., não vai para segunda divisão. BANDO DE CHORÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obs:Os salários estão atrasados? sim!!!!! + pq os próprios torcedores Botafoguenses, só sabém fazer críticas ao Botafogo, e seus jogadores. Se o presidente MA, não paga os salários dos jogadores, então a culpa não é do Botafogo.

    • fernando alves

      Caro manx xerifão do blog tudo que você diz esta perfeito não há como tirar nem colocar agora e o seguinte; O pior resultado foi o flamengo que perdeu em casa e foi para lanterna. Será que os caras estão achando que ainda é a Alemanha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Obs: Alemanha Lanterna do Brasileirão. kkkkkkkkkk

  • GIL FOGÃO

    O PROBLEMA DO BOTAFOGO CONTINUA O MESMO, NINGUÉM PARECE TREINAR CHUTES A GOL, FICO ASSISTINDO AOS JOGOS E NÃO VEJO COMO SAIR UM GOLZINHO, POIS NINGUÉM TEM FORÇA NEM DIREÇÃO, ACHO QUE O LOCO ABREU ESTÁ VOLTANDO, EU MESMO JÁ CRITIQUEI BASTANTE O LOCO, POIS ESTAVA PARADÃO LÁ NA FRENTE, MAS HOJE, JÁ ACHO QUE ELE ESTÁ FAZENDO FALTA. O FERREIRA É OUTRO QUE TEM QUE TER MAIS CHANCES, POIS O SHEIK ONTEM NÃO FEZ NADA, ATRAPALHOU TUDO QUANTO É JOGADA, ENFIM, O BOTAFOGO NÃO GANHA UMA DIVIDIDA, JOGADORES SEM COMPROMISSO, POIS ESTÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS E NÃO ESTÃO SE DOANDO. AGORA, CÁ PRA NÓS, O LUCAS FALAR QUE O BOTAFOGO ESTÁ EVOLUINDO AOS POUCOS É TERRÍVEL, SE CONTINUAR ASSIM SÓ VAI ATINGIR OS 100% QUANDO A VACA JÁ TERÁ IDO PRO BREJO.

    • ZUZAFOGO

      O quê foi feito na pré temporada durante a copa? Time foi horroroso. Pior jogador foi o Lucas(Wallinson não entrou em campo). O Carlos Alberto, se não estiver lesionado, acabou pro futebol.
      Continuo achando que o time é Dória e mais dez.

    • fernando alves

      Caro Gil o que falta e compromisso que estes caras nunca tiveram, e falta de moralidade e a falta de uma diretoria que imponha respeito e a falta de profissionais, e nesta hora que o bom senso deveria aparecer. Este movimento de bom senso parece como os direitos humanos esta sempre do lado errado.

      Obs: O que falta e a profissionalização dos clubes brasileiros, clubes que parecem de várzea, precisamos de gestores transparentes, prestações de contas, profissionais em todas as áreas, cursos preparatórios e renumerados e uma mídia verdadeira e compromissada, colocar a culpa em Felipão, Parreira e nos jogadores e muita safadeza, todos da mídia hoje mudaram o discurso e ficam apontando o dedo para técnico, presidente da CBF, em hora nenhuma diz que pediu Felipão e Parreira para a seleção, todos estão escondidos atrás dos microfones com discursos de conhecedores da verdade. Bando de covardes, começo por Juca Kfouri.

      • O time é medíocre!
        Aposto minhas fichas que mesmo quitando o salário adiantado resto do ano,para esses paneleiros,nada vai mudar..ruindade não tem conserto.
        Ficar treinando 45 dias em meio período entre eles mesmo ou com time de juniores não se compara quando é valendo contra time montado e que sabe o que faz quando tem a posse da bola.
        Agora é torcer pela parte de baixo da tabela e ver quem consegue ser pior do que nós.

        Pra completar o STJD,com um torcedor mulambo na presidencia,suspendeu para sabado o maluco do Edilson e o Sheik beijoca ‘erra tudo’ para nosso já fraco elenco fazer frente aos mulambos na rabeta do BR14.

        • Com certeza vc vai queimar sua própria língua grande. Me agurde seu língua grande.

  • ZUZAFOGO

    Até levava fé no Andrey mas a falha foi primária. Não vai vingar? Será que é mais um da escolinha do Jeferson, que deixa o gol por conta de Deus enquanto reza?

    • Zuza para de querer dar uma de Paulo Barreto tenha mais personalidade e deixe de ficar puxando saco da paulete.

      • ZUZAFOGO

        Desculpe, IVOSC. Não sabia que a verdade ia lhe doer tanto.

  • Pricipais Inimigos do Botafogo F.R.: Presidente, Diretoria, salários atrasados dos jogadores, e alguns pessimistas torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO.

    O torcedor Botafoguense rato de esgoto, é o principal responsável pela infecção na torcida do verdadeiro torcedor Botafoguense. Em razão de existirem em pequenos números e da proximidade com os verdadeiros Botafoguenses de camisa. Os TORCEDORES BOTAFOGUENSES RATOS DE ESGOSTO, só aparecem pra fazer críticas nojenas ao Botafogo F.R., os torcedores Botafoguenses RATOS DE ESGOSTO só aparecem pra denegrir o nome BOTAFOGO, o torcedor Botafoguense RATOS de ESGOSTO só aparecem para infectar os verdadeiros Botafoguenses, os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO nunca estão satisfeitos com nada, os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO estão sempre em discórdia com os verdadeiros Botafoguenses de camisa, os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO só saeem de suas tocas para degrenir o nome BOTAFOGO, os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO são sempre aqueles torcedores com + de 70 anos(alguns de 70 anos, é claro), os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO são sempre os mesmos dos tempos das cavernas; etc….etc….etc;…destes roedores, quase todos são torcedores RATOS ROEDORES Botafoguenses.

    Os torcedores Botafoguenses, como rato de esgoto ou gabiru, são muitos agressivos, se encurralados e molestados, o qual poderá dar um rápido salto de até um 200 metros e morder o verdadeiro Botafoguense de camisa. Os Botafoguenses RATOS de ESGOSTO, tem hábito noturno e vivem em tocas no solo, em colônias, geralmente perto de General Severiano.

    Os torcedores ratos de esgosto pretos possuem corpo esguio com 1.69m podendo pesar de 40 a 45 kl. O corpo é delicado com uma coloração de branca a preta, orelhas e olhos grandes em relação à cabeça. Os braços possuem calos estriados e sem membranas interdigitais. A bunda é fina, chata e engilhada, parecendo um chicote com poucos pelos e medindo até 20cm de comprimento. Esse RATOS de ESGOSTO são encontrados em todo o mundo, e são terrívelmente horrorosos.

    Obs: O valente técnico Wagner Mancine, e seus jogadores vão queimar a língua de todos os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo