Seja bem-vindo, Rogeríndio!



Caros alvinegros, sei que a época é de vacas magras e que atualmente não podemos nos dar ao luxo de contratar craques do futebol mundial como Kroos, James Rodríguez ou Loco Abreu. Mas acho que a diretoria fez um verdadeiro “achado” ao contratar Rogério, o popular Rogeríndio, de graça junto ao Náutico.

Veloz e rápido, ele pode nos ajudar bastante. E, descendente de índios, voará como uma flecha para matar os nossos adversários.

Inclusive, a molambada já sofreu nos pés do nosso atacante. Lembram, futuros rebaixados?



  • luiz antonio cardoso

    cade o jobson estamos precisando de um atacante e não temos dinheiro.

  • Bira Fogão

    Meu caro general, fazer o quê, né? Longe de qualquer comparação, o deus do futebol mundial Mané Garrincha também era descendente de índios. A ESPN está anunciando o jogo do Botafogo contra o sport fazendo questão de lembrar dos salários atrasados, pqp. A UNIMED FC não paga a ninguém faz 14(quatorze) meses, o Flamengo está com receitas bloqueadas e o Vasco…ah, coitado… e a imprensa nem toca no assunto. Por que só com o Botafogo???? Alguém poderia me explicar????

    • Bira Fogão

      Agora é a vez do LANCE!NET falar da crise financeira do Bota. A imprensa trata problemas iguais de forma diferente. Que estranho!!!!!!!!!!!!!! E os outros????????????

      • Peter Pot@mus

        Bira, até entendo a sua indignação, pode até parecer perseguição, mais a verdade é que realmente os salários estão atrasados e isso é fato. Não é culpa da imprensa, da torcida, dos outros clubes e de outros fatores. OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELOS ATRASOS DOS SALÁRIOS, SÃO OS DIRIGENTES DO BOTAFOGO E O PRESIDENTE DENTISTA LADRÃO. Estes caras deveriam ser presos pela péssima administração do Botafogo e por ter aumentado a divida do clube em mais de 300 milhões de reais em apenas 6 anos de administração. O resto não interessa, se os outros clubes estão com problemas e estão falindo, não temos nada com isso, eles que se virem. Não tente justificar os erros da administração do Botafogo baseado nos erros dos outros.

        • Me perdoe amigo Peter!Mas o amigo Bira tem rasão;a imprensa carioca sempre teve um prazer muito grande em está ( Não de anunciando ) mais lembrando com intenção maliciosa as dificuldades financeiras do Botafogo,com o propósito de provocar crise,e disso já estamos cheios. Saudações alvinegras.

  • RODRIGÃO

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    DESTA VEZ O GENERAL SE SUPEROU, E DÁ A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO DA CONTRATAÇÃO DO FABULOSO CRAQUE “ROGERÍNDIO” . SÓ RINDO MESMO, KKKKKKKKKKKKKKKK E O MELHOR DISSO TUDO É QUE O CRAQUE VEIO DE GRAÇA DA GRANDE POTENCIA DO FUTEBOL MUNDIAL NÁUTICO, PENSE NO GRANDE NEGÓCIO, É POR ISSO QUE EU ESTOU CONFIANTE QUE ESSE ANO O FOGÃO VAI GANHAR TUDO QUE DISPUTAR … KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • paulo cesar oliveira

      De graça não, Rodrigão. Estamos cedendo dois jogadores , o Mario Risso e o Sassá, e ainda vamos pagar os salarios de todos os tres envolvidos, segundo entendi. Estamos fazendo “ótimos” negócios, como trazer o Sheik e ceder o Lodeiro pro Corinthians, um negócio em primeiro momento bom pra nós em materia de melhorar o time mas horrivel financeiramente. O Lodeiro jogou a copa, é novo e certamernte vai sair do país dentro em breve e quem vai lucrar é o Corinthians.
      Do jeito que este Rogeríndio está sendo valorizado é bom que faça um gol por jogo até o fim do campeonato.

  • Botafogo F.R., com salários atrasados, sem presidente, sem diretoria , sem Engenhão, + com o valente técnico Wagner Mancine, vai enfrentar o Sport com:
    Andrey; Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Zeballos; Yuri Mamute, Wallyson e Emerson.

    É isso aí Mancine, vamos pra címa do Sport.
    – Botafogo 3X0 Sport.

    • antonio henrique gov. valadares

      este time é bom no papel, vamos ver no campo, carlos alberto tem lugar neste time, temos que resolver este problema de salários atrasados, o futuro do botafogo está no sócio torcedor, mas com esta diretoria…

      • Pois é caro Antonio Henrique, esse time sobre o comando do VALENTE técnico Wagner Mancine, com certeza melhorou bastante. Temos que valorizar o trabalho desse valente técnico. Temos que lembrar que esse time não tinha liderança, não tinha esquema tático, não tinha padrão de jogo, não tinha jogadas ensaiadas, não era compacto, não treinava etc…etc…ect…. Valadares, sobre o comando do VALENTE técnico Wagner Mancine, acredito que o atual time do Botafogo, possa chegar entre os 4 do G4.

    • Saufogo

      Jogar na casa do adversário com um volante somente! Não sei não! Seria melhor tirar o pereba do Wallyson e colocar alguém para marcar junto com o Airton. Isso até facilitaria o trabalho do Mamute e do Sheik, que não precisariam voltar tanto para marcar e os deixariam mais livres para puxar o contra-ataque.

      • antonio henrique gov. valadares

        vc está pensando igual ao felipão, jogou com dois volantes e tomou de 7, os grandes times que o botafogo teve só tinha um volante, se tivessemos dois genios nas alas eu te daria razão, mas não é o caso.

      • Saufogo, acho que o Mancine vai querer decidir o jogo logo no primeiro tempo. Mancine não é tolo, pois colocando, só o Airton como volante, não que dizer que o time vá ficar exposto….Bolatti, Seballos, Mamute, Sheik e Wallisón, todos bem preparados fisicamente, com certeza vão ajudar na marcação. Mancine, com seu experiente e competente preparador físico, juntos tiveram quase um mês preparando o condicionamento físico de seus atletas. Acredito que os jogadores que, hoje, vão enfrentar o Sort, todos bem preparados fisicamente, com certeza pode, sim, complicar o Sport.

  • ZUZAFOGO

    Onde esta o “de graça”, General? Nós é que estamos pagando os salários do Sassá.

  • FLAVAOFOGAO

    É….A QUE PONTO CHEGAMOS…ROGERINHO SENDO SAUDADO POR COLUNISTA DO LANCENET….É O FUNDO DO POÇO!CORJA!

    • Peter Pot@mus

      Se ao menos soubéssemos quem é este tal Rodriguinho, ainda vá lá. Mais a impressão que fica é a de que, este jogador, é mais um que vem para tentar a “sorte” no Botafogo, empurrado por algum empresário inescrupuloso. De uma coisa é certa, se jogasse futebol de verdade, não teria vindo para o Botafogo, pois um jogador de qualidade não se sujeita a não receber os seus salários em dia. Mais uma aposta. Vai que dá certo?

      • fernando alves

        E para um clube que não tem dinheiro como diz os dirigentes, fica dificil entende a transação.

        1. O jogador não ficou no nautico por que seu salario era de 100.000,00.
        2. Os dois que foram para o nautico continuam sendo pagos pelo botafogo.
        3. Como explicar?

      • Peter Pot@mus

        Ops, o nome do dito cujo é Rogério, apelidado pelo apalermado general de Rogerindio, que babaquice. De qualquer forma é apenas mais um desconhecido tentando a sorte.

  • fernando alves

    Caros amigos estou achando que o Mancini pegou a doença do general, será que ainda não entendeu que a diretoria não vai mas contratar? E se contratar não espere coisa melhor do que rogerio, mamute, joão gabriel e quem os empresarios nidicarem.

    • antonio henrique gov. valadares

      deixe os caras jogarem pra depois fazer juizo de valor, não tem bicho papão neste brasileirão não, o maior desafio agora é resolver os problemas das dividas pra depois contratar, falar é fácil , apesar da diretoria ser culpada por não ter cumprido o acordo que o bebeto de freitas fez.

      • fernando alves

        Caro antonio henrique gov. eu assim como você estou torcendo para dar tudo certo, agora devemos admitir que esta gestão e um desastre atrás do outro, eles conseguem erra todas decisões e quando todo o mundo espera uma solução aparece mas burradas. Mas mesmo assim e como você diz vamos aguarda e torcer muito. Valeu!!!!!

        Obs: Esta diretoria esta mas perdida do que cego em tiroteio. kkkkkkkkkkkkkk

  • RENOR JURITI SAMPAIO

    O TIME NAO E RUIM , RUIM E ESTA DIRETORIA QUE GOSTA DE POR A MAO NO COFRE DO CLUB.

  • Manx, de onde tanta euforia, 3 x 0 no Sport dentro da Ilha é coisa rara de acontecer, na boa , torça para um 0,5 x 0 que já estará de bom tamanho.
    Náutico, reduzindo a folha, despachou Rogério(100.000,00) e levou 2 do Botafogo que pagará os seus salários, Mario Risso( ou Riso) e Sassá que a pouco era uma promessa, segundo palavras de Fernando Alves. Vai ser eterno BANCO.E o Botafogo paga mais 3 salários,” Alto Negócio”, para quem?
    Estou animado com as contratações do Fluzão, mas vamos com calma, se conseguirmos uma vitória com o placar mínimo, já vai estar de bom tamanho.
    Abs, na galera, Castilho DF

    • fernando alves

      Caro Carlos Castilho o Náutico fez o melhor negocio da vida deles, eu não conheço o Rogério mas mesmo que jogue muito, financeiramente não foi negocio para uma diretoria que passa o tempo todo dizendo que não tem dinheiro e com salários atrasados. Esta nossa diretoria ou e muito burra ou é muito irresponsável.

    • Castilho, sou torcedor do Botafogo, e pq não acreditar nesse time do Botafogo? Embora, não tenhamos presidente, diretoria, jogadores com salários atrasados, crise financeira, Engenhão e o caralho, sou Botafogo, e vou torcer para o Botafogo, e esses jogadores que hoje estão sofrendo com seus salários atrasados, sofrem com seus salários, + vestem a camisa do Botafogo F.R. O jogador Rogério, foi contratado, e vou torcer muito pra que esse jogador faça um excelente temporada com a cmisa do Botafogo.

      Estou muito feliz com as contratações do meu Botafogo F.R., com goleada, sem goleada, placar elevado ou placar mínimo, vou está sempre torcendo para o meu Botafogo F.R..

      Obs: O Fluminense, deve salários aos seus jogadores, o Fluminense depende do DINEHIRO DOS PACIENTES DA UNIMED PRA SOBREVIVER , COM O DINEHIRO DAS PESSOAS DE BEM(CLIENTES DA UNIMED) o Fluminense paga seus advogados pra salvar o mesmo da SEGUNDA DIVISÃO , o Fluminense ganha + uma no tapetão, o Fluminense tem um centroaante(Fred de MERDA) que não joga porcaria nenhuma, o Fluminense é o 1º do Rank que + deve dos clubes carioscas. Resumindo. O Fluminense, está tão falido quanto aos demais clubes da elite do futebol Brasileiro.

      Botafogo de General Severiano 3X0 Sport do Recife, PONTO FINAL.

  • fernando alves

    Caros amigos mas insana que esta diretoria só mesmo o general. kkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo