Felipão, eu avisei: Jefferson é melhor do que Julio Cesar



Caros alvinegros,

O fiasco do Brasil na Copa do Mundo era iminente. A Alemanha tinha muito mais time, porém, uma coisa eu deixei claro e avisei muito antes da humilhação acontecer: Jefferson tinha que ser o titular. Aliás, o nosso camisa 1 nunca teria sofrido sete gols numa partida de Mundial.

‘Julio Sete’ jogava na liga da Disneylândia e, antes, tinha atuado na ‘fortíssima’ segunda divisão do Campeonato Inglês… Enquanto isso, nosso Jefferson brilhava no Brasil. Mas nem isso foi suficiente para convencer o teimoso Felipão de que o nosso arqueiro deveria também ser o guarda-metas da Seleção.

Pois bem, não satisfeito, Felipão colocou Jefferson como terceiro goleiro durante a Copa. Aí, meus amigos, não se poderia esperar coisa diferente do que uma humilhante derrota por sete gols em pleno território nacional.

Lembre-se, Felipão, eu te avisei: Jefferson era e continua sendo melhor do que Julio Sete. Se você tiver peito, barre o goleirinho cria da Molambada contra a Holanda e escale quem realmente merece vestir a Amarelinha.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo