É muita bagunça. Vamos respeitar o Glorioso



Caros alvinegros, que bagunça se tornou o Glorioso? É jogador que fica de costas para o treino, jogador que vai ser dispensado pelo presidente, que depois volta atrás, são jogadores que decidem não viajar para jogo na véspera da partida acontecer, é diretoria que não paga salários e que se omite das responsabilidades. É muita desordem.

É muita confusão para um mesmo clube. Quero ver como esta diretoria vai deixar o glorioso para a próxima administração. Presidente Mauricio Assumpção, dê um jeito nesta situação.

Temos que lembrar sempre a estas pessoas que estamos falando de um clube centenário, de tradção… Não é um clube qualquer. Deve-se ter muito respeito com a instituição. A diretoria tem suas responsabilidades, que não são poucas. Mas e os jogadores, qual o papel deles nesta crise toda? Que têm de receber em dia, todos nós sabemos e cobramos. É direito de todo trabalhador, mas daí a expôr o nome do clube como fizerzam mais uma vez, não dá. Vamos respeitar o Glorioso.

Será que estamos querendo disputar a Série B do ano que vem?



  • GIL FOGÃO

    COM CERTEZA, ESSA DIRETORIA IRÁ NOS COLOCAR NA SÉRIE B, COMO VÃO QUERER QUE NÓS TORCEDORES COMPAREÇAMOS EM PESO, SE TUDO QUEM VEM DESTA DIRETORIA É DUVIDOSA, ALÉM DE JOGADORES FRAQUÍSSIMOS. EMBORA, VENDOS ESTES JOGOS DA NOSSA SELEÇÃO, ACHO QUE O FUTEBOL BRASILEIRO TODO ESTÁ EM DECLÍNIO HÁ MUITO TEMPO, NINGUÉM QUER PAGAR UM ABSURDO PRA ASSISTIR ESSES PERNAS-DE-PAU JOGAREM BOLA, LUGAR DE PERNAS-DE-PAU É NO CIRCO.
    PS> SE BEM QUE HOJE O FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ O MAIOR CIRCO, ACHO QUE COMBINAM.

    FUI

  • Lourenço

    È a casa da mãe Joana…Presidente e Diretoria sem moral que só promete e não cumpre. Engenhão vai embora, fica por isso mesmo. Vende Maicossuel, Marcio Azevedo, Felipe Gabriel, Andrezinho, Jadson, Vitinho e cia Ltda e não tem dinheiro. Arruma patrocínio e não tem dinheiro. Infelizmente é muita incompetência, para não dizer outra coisa. Jogador profissional, vencedor acostumado com time grande, fica indignado com o amadorismo que se vê destes que dirigem o clube. Espero que exista botafoguenses honestos e competentes dispostos a assumir após as novas eleições, caso contrario: pode fechar. Sr. Mauricio Assmpção. saiba que és o pior presidente alvinegro desde Charles Boré… meus parabens!!!

    • Peter Pot@mus

      Lourenço, diante da catástrofe que está se anunciando ao fim do mandato da gestão atual, eu pergunto:
      NINGUÉM VAI FAZER NADA? VAI FICAR POR ISSO MESMO? CADÊ OS TORCEDORES INFLUENTES QUE PODEM INTERFERIR NA ADMINISTRAÇÃO DO BOTAFOGO?
      O mínimo que se pode esperar é que deveria existir uma intervenção no clube e responsabilizar criminalmente o senhor Maurício Assumpção e seus diretores.

      • AMIGOS OS TORCEDORES INFLUENTES SÃO MONTENEGRO, ROLIN E MAURO NEI QUE COLABORAM E APOIARAM A REELEIÇÃO DO SONEGAÇÃO.

        ESTES TRES INFLUENTES JÁ QUEBRARAM O BOTAFOGO DEIXANDO O CLUBE FALIDO NA SEGUNDA DIVISÃO EM 2003, CHEIO DE EMPRESÁRIOS DE JOGADORES INFILTRADOS NO CLUBE E VENDENDO OS JOGADORES DA BASE COMO ESTÁ SENDO FEITO AGORA, E SÓ TINHAM CINCO JOGADORES DO BOTAFOGO COM SALÁRIOS ATRASADOS ASSIM COMO O DOS FUNCIONÁRIOS.

        ESTE PRESIDENTE AINDA TEM O APOIO DESTA CAMBADA TODA JUNTO COM AS TORCIDAS ORGANIZADAS QUE RECEBEM INGRESSOS GRATUITOS POR ISSO NINGUEM SE MANIFESTA CONTRA.

        O BOTAFOGO DE HOJE É A NOVA VERSÃO DO FILME “ALIBABÁ E MAIS DE QUARENTA LADRÕES”.

        A AÇÃO QUE PODERÍAMOS FAZER PELO CLUBE É UM ABAIXO ASSINADO CONVOCANDO UMA ANTECIPAÇÃO NAS ELEIÇÕES E A SAÍDA DE IMEDIATA DO PRESIDENTE E DE TODA A DIRETORIA E NOMEAR UM INTERVENTOR QUE SUGIRO O “BEBETO DE FREITAS” PARA SE FAZER UMA AUDITORIA NO CLUBE, PARA MOVER UMA AÇÃO CÍVEL E PEDIDO DE PENHORA DOS BENS DO PRESIDENTE E DOS DIRETORES.

        VOLTA BEBETO DE FREITAS JÁ!!!!!!!!!!!!

        VOLTA JOBSON JÁ.

        ESTE PRESIDENTE VAI VENDER OS GAROTOS DA BASE E DEIXAR OS REFUGOS DE EMPRESÁRIOS NO CLUBE PARA MOVEREM AÇÕES TRABALHISTAS.

        PORQUE O SINDICATO DOS JOGADORES NÃO INTERVEM LOGO NO CLUBE, E COMO É QUE ESTES REFUGOS AINDA CONTINUAM A FINGIR QUE JOGAM SE NÃO RECEBEM SALÁRIOS?

        COMO É QUE O BOTAFOGO AINDA CONTRATA, RENOVA CONTRATOS COMO O DO MERDA DO AIRTON, NÃO TEM COISA ESTRANHA NESTA HISTÓRIA?

        TUDO NO BOTAFOGO ATUAL CHEIRA A FALCATRUA!!!!!!!!!!!!!1

        FORA CAMBADA DE LADRÕES DO BOTAFOGO JÁ!!!!!!!!!!

        A PAULETE JÁ SUMIU.

  • Daniel

    Tenho dúvida se o Botafogo sequer continuará existindo. Time e Diretoria de Segunda, Financeiro de quarta e torcida que exige time de primeira. Qual é o futuro?

  • markus vinicius

    Pensando bem, nesse momento esta merecendo cair de novo, pelo simples fato de algum homem de verdade querer assumir essa bagunça q se torno … Como aconteceu com o Corinthians… Andres assumiu e reergueu o monstro que é hj…

    Isso so e de suma o resultado da organização q no final se mostra desorganizada…e triste ver o meu time sendo desrespeitado desse jeito…Os jogadores podemos crucificar não ja que em nenhum momento eles foram obrigados a vir mais sim convidados e contratados como todos os trabalhadores ..e quando nos estamos sem receber qual atitude q tomamos ..e parar pq eles estao errados… Enfim so quero uma administração digna..era pra sermos o maior do pais…nao a maior piada ….

  • Achei muita sacanagem com os torcedores da PB, e com os do fogão do resto do Brasil, me pergunto porque os jogadores deixaram pra falar que não viajariam com salarios atrasados na ultima hora, ate pra os organizadores poderem mudar a programação e levassem outro time, ja que os jogadores não querem jogar dida-se de passagem que não era de graça e esse r$ que entraria la ajudaria na folha de pagamento, jogadores liso e diretoria sem moral e o pessoal da PB puto e com razão, ta uma bagunça esse botafogo.

  • Que coisa triste.O que era para ser motivo de alegria,satisfação,orgulho,virou motivo de chacota.Porque e o que o Botafogo virou.Chacota.Motivo de piada até para clubes que eu nunca ouvi falar.Até o Vitinho pode ir parar na Gávea.E muita sacanagem dessa diretoria irresponsável,sacana,que esta destruindo aos poucos um dos clubes mais tradicionais do nosso futebol.O que faz a ambição,o egoismo doentio.Quem dera se fosse chororô a minha lamentação.E a tristeza de ver o meu clube do coração sendo humilhado por aqueles que deveriam defende-lo.Bando de FDP safados.Encheram o bolso de grana,e vão deixar o Botafogo falido.

  • Eletrofogo/DF

    Coloca na conta do Paes! Esse é responsável por muita coisa.

    • Jusatin Alves

      O pior de tudo que não aparece um conselheiro ninguém que fazem parte nem da oposição para falar alguma coisa estão todos tirando alguma coisa do Botafogo.

  • ZUZAFOGO

    General, quem começou esse movimento grevista no BFR foi o Trio Traíra durante a Liberta. De lá prá cá, foram várias manifestações de desrespeito ao clube e a torcida, contando com a passividade total dessa diretoria de bananas. O pináculo da desmoralização foi a demissão com imediata recontratação do Bolívar.
    General, como pode uma diretoria manter no elenco, traíras como Bolívar, Jeferson e M.M.? É o mesmo que dar tiro no pé.

    • Saufogo

      Então para você é normal trabalhar e não receber salários. Sei que os caras não estão jogando nada, mas isso não justifica a diretoria fazer isso.

  • Diego Vieira

    SALÁRIOS ATRASADOS, JÁ VIRAM O RESULTADO ??? SERIE B 2015…COM CERTEZA….DIRETORIA AMADORA…VOCÊS PASSAM O BOTAFOGO E SUA TORCIDA FICAM….OUTRA COISA…SE DESCER…DIFICILMENTE IRÁ VOLTAR.

  • Jusatin Alves

    O pior de tudo que não aparece um conselheiro ninguém que fazem parte nem da oposição para falar alguma coisa estão todos tirando alguma coisa do Botafogo.

  • Ricardo

    Manda esse Bolivar embora. Esse cara é quem faz a cabeça dos outros, mas nao jog a NADA!!!!!

    • Saufogo

      Então quer dizer que os dirigentes do clube devem 5 meses de direito de imagem, mais 3 meses de salário na carteira aos jogadores e a culpa disso tudo é Bolívar?
      Acho que você deve ser algum baba ovo do Omissão. Só pode ser.

  • wesley snipe

    Há muitos anos que esses caras só fazem besteiras e acabam com marca botafogo. Chega seus incompetentes. Vai obturar dente, talvez vc se sai menos ruim.

  • Paulo Pontes

    Ontem à noite, quando cheguei em casa e acessei o lancenet e lí a notícia, fiquei mais que indignado, fiquei triste com o meu Botafogo, nunca havia sentido tanta tristeza quanto a de ontem, nem com o rebaixamento pra segunda divisão me senti tão triste, foi um sentimento horrível, de vergonha, de impotência, sou sócio torcedor, moro no interior do Espírito Santo, apoio o time da forma que posso, mas a baderna tomou conta do nosso querido Glorioso, quando estourou o caso Bolívar, eu postei, se voltar atrás na decisão perde a moral, pois perdeu a moral, o presidente e toda a diretoria, faria um bem enorme ao Botafogo se deixassem o cargo, tenho certeza que surgiria novos amantes do Botafogo pra assumir e resolver esta balburdia que se instalou em General Severiano. Saudações botafoguenses.

    • E isso que eu sinto também Paulo.Tristeza em ver o meu time do coração sendo conduzido de maneira tão leviana e irresponsável como esta agora.Eu também sou sócio torcedor,vou aos jogos no Rio,enfim,ajudo como posso o meu clube.Mais o que temos em troca??Uma diretoria irresponsável,incompetente,que simplesmente deixou a bagunça imperar em General Severiano.Como disse o Bira,crise financeira quase todos os clubes brasileiros estão,alguns bem piores que a gente.Mais a nossa crise e mais grave,e mais séria.A nossa crise e interna,e politica do quanto pior melhor.O que me assusta e não enxergar nenhuma reação de quem quer que seja dentro do clube.O que faz acreditar que todas as pessoas que podem comandar o Botafogo ano que vem,faz parte desse mesmo grupo que esta destruindo o clube,com uma administração que pode ser considerada uma das piores no centenário Botafogo.

  • Bira Fogão

    Caros Alvinegros, vou reproduzir o comentário que fiz aqui neste blog, por volta das 18h, e não sei porque não foi publicado. Todos os os Clubes, principalmente os do RJ, estão em péssima situação financeira, porém a do Botafogo é decantada em verso e prosa pela imprensa; daí eu concluí que pior que a financeira é a crise política que este Sr. Assumpção nos colocou. Acabei de saber que o fluminense, com UNIMED e tudo o mais, deve 13 meses, eu disse 13(treze) meses, de Direitos de Imagem aos seus atletas e ninguém faz boicote por isso, e muito menos a imprensa alardeia isso. Por que realmente o Engenhão foi fechado? Quando o Estádio voltará para o Botafogo, se é que voltará? Qual o tamanho do prejuízo que o Botafogo teve com esse fechamento? Quem vai pagar essa conta? Por que somente o Glorioso tem as suas contas bloqueadas, sendo que o Governo que tolhe o nosso clube é o mesmo que banca outros clubes? Essa rebelião dos jogadores nada mais é do que a falta de comando que se instalou no Clube. O nosso presidente está perdido, na melhor das hipóteses, política e administrativamente. Onde estão os Conselheiros, as Organizadas e os Homens de Bem da nossa Instituição? Por que todos os clubes convivem com problemas financeiros e o Botafogo não? Por todo o exposto, só me resta concluir que muito mais que financeira, a nossa crise é política. Enquanto este Sr. Maurício estiver no Botafogo, não vamos a qualquer lugar!!!!!!!!

  • Fernando

    Maurício Assunção, a torcida exige um pronunciamento já!
    Mexa-se! Assuma a responsabilidade ou renuncie! O mesmo vale para o vice de futebol, Chico Fonseca.
    Não se omitam!

  • FLAVAOFOGAO

    É TRISTE VER PESSOAS, CLARO, BEM INTECIONADAS COMO O AMIGO PAULO PONTES, ACIMA, Q DÃO DINHEIRO ( VIA SÓCIO TORCEDOR) NA MAOS DESSES SAFADOS PRESIDENTES DE CLUBES, Q NAO PRESTAM CONTAS C/ OS MESMMOS..
    ]CADÉ O DINHEIRO DOS SÓCIOS TORCEDORES?
    DINHEIRO DA VENDA DE JOGADORES?
    PATROCINIOS?
    CORJA DE CORRUPTOS SAFADOS!
    CONSELHO DE OMISSOS E/ OU LADROES!
    CORJA!

  • presidente, faça um favor a todos nos botafoguenses, peça pra sair. Faça esse bem para o botagogo, é muinta
    imcopetencia e desonestidade, va embora do nosdo botafogo.

  • antonio henrique gov. valadares

    tá todo mundo falando isto e aquilo, mas uma pergunta que não quer calar, quais são os canditatos?, se algum torcedor souber a resposta por favor responda.

  • FLAVAOFOGAO

    EU RESPONDO: OS MESMOS PILANTRAS DE SEMPRE. ASSIM COMO NA POLITICA, MUDAM-SE OS NOMES MAS SAO O MESMO GRUPO Q SÓ SE REVEZAM. NOSSO PAÍS É SANGRADO POR 2 PARTIDOS POR 2 DÉCADAS! O PROXIMO CANDIDATO NO BOTAFOGO VAI SER ALGUEM SAÍDO DO CONSELHO( Q NAO FISCALIZA PORRA NENHUMA- DEVE LEVAR MUITO POR FORA!),
    VAI SER TROCAR 6 POR MEIa dúzia!c o r j a !!!!!!!!!!

  • POTÓ

    CARO NILTON,

    REALMENTE É MUITA BAGUNÇA. COM ESSA DIRETORIA NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM. OS CARAS FAZEM O QUE QUEREM E FICA POR ISSO MESMO. A IMPUNIDADE IMPERA NESSE MEIO, PRINCIPALMENTE NO NOSSO TIME. É CHEGADO A HORA DO CONGRESSO NACIONAL APROVAR A LEI DE RESPONSABILIDADE PARA OS GESTORES DE CLUBES, AFINAL DE CONTAS ALÍ TEM DINHEIRO DO POVO. TRIBUNAL DE CONTAA NELES.

  • Carlos Alberto Campos

    Meus caros amigos botafoguenses, só resta uma saida: vamos nos organizar de forma ordeira e pacifica, e vamos pressionar os atuais dirigentes a renunciarem. Como sugestão vamos reunir na sede de General Severiano e fazer uma pauta de reinvidicações. Dentro disto todos os dias estaremos na porta de GS cantando e gritando palavras de ordem até conseguirmos. Será o ATO BOTAFOGUENSE CONTRA A CORRUPÇÂO.

  • inconformado

    Prezados;
    Sinceramente não há mais o que se falar…Só nos resta torcer para não sermos rebaixados e que pelo menos entre um próximo presidente decente. Podemos ficar digitando linhas e linhas e nada vai se resolver. Simplesmente no ano que vem esquecer que esse cidadão esteve a frente do Botafogo!
    Só podemos lastimar…

  • Bira Fogão

    Bom dia aos verdadeiros botafoguenses! O General levantou um assunto da mais alta relevância. Para minha decepção, pessoas que eu considero como Grandes Botafoguenses esquivaram-se de comentar e opinar a respeito. Não obstante, quero agradecer aos amigos de camisa que tiveram a coragem de comentar, demonstrando seu amor ao Clube. Os comentários até aqui postados são de excelente teor. Valeu, VERDADEIROS BOTAFOGUENSES!!!!

  • Ai vem esses corruptos e ladrões, e dizerem que o BEBETO DE FREITAS roubou uma caneta centenária do clube, e queriam expulsá-lo do quadro de sócio do clube, sabem porquê né ? O
    BEBETO foi o cara que conseguiu tirar leite de pedra, ficaram com ciúmes do homem que é
    competente, e não interessa à muitos transparência aonde rola dinheiro. O Sr. MONTENEGRO,
    que só aparece para tirar vantagens, seja política ou financeira, pois de bom quase nada sai
    desse fdp sumiu, está esperando as eleições para indicar um “comparsa” e ficar mais 03 anos
    mamando nas tetas, com “EMPRESÁRIOS” de fundo de quintal.

    VOLTA BEBETO, POR FAVOR AJUDE MAIS UMA VEZ ESSE CLUBE QUE LHE VIROU AS COSTA
    QUANDO VOCÊ PRECISOU, MAS QUE VOCÊ AINDA O AMA.

    • Saufogo

      Se não houver uma intervenção agora no Botafogo, iremos disputar a segunda divisão em 2015.
      Bebeto de Freitas tem que voltar o mais rápido possível.
      O Omissão está roubando muito o clube e o Conselho Deliberativo não faz nada.
      É muito triste ver o clube do jeito que está.
      E cabe a torcida cobrar a saída do Maurício Sonegação também.

  • gilberto

    Tragédia anunciada a muito tempo, comentamos em blogs mas nada de efetivo foi ou vai ser feito, a história se repete dos mandatários anteriores, que no principio ou primeiro mandato prometem soluções, apresentam projetos que nunca vingam e no final do mandato mostram a realidade da situação um clube que é uma marca na história do futebol brasileiro governado por oportunistas e incompetentes.

  • Bira Fogão

    Segundo o LANCE!NET, o Vice de futebol Chico Fonseca disse não ter o que fazer para acabar com a crise que se instalou no Botafogo. Ledo engano, meu caro Chiquinho, o Sr. tem muito o que fazer. Pede para cagar e saí, levando junto o Presidente e todo o Conselho Deliberativo. Não esqueçam, o último a sair apaga a luz!!!!!! Se é que já não cortaram!!!!

  • POTÓ

    CARO NILTON,

    NÃO CONSIGO ENTENDER A CARA DE PAU DESSA DIRETORIA. VEM O CHICO FONSECA E DIZ QUE NÃO TEM MAIS NADA QUE ESSA DIRETORIA POSSA FAZER PARA RESOLVER O PROBLEMA SALARIAL DO NOSSO CLUBE. TENHO CERTEZA QUE TEM. INICIALMENTE BASTA UMA RENÚNCIA COLETIVA DESSA DIRETORIA, POSTERIORMENTE A ANTECIPAÇÃO DAS ELEIÇÕES, DEPOIS OS SÓCIOS ESCOLHEREM HOMENS DE VERGONHA NA CARA PARA OS PRÓXIMOS ANOS. NADA DE CONTINUÍSMO. NADA DE MONTENEGRO (será que esse cara ainda não mandou fazer uma pesquisa para constatar que os torcedores não o querem mais no clube?), NADA DE BEBETO DE FREITAS. GENTE NOVA, SÉRIA, COMPETENTE, COM NOVO MODELO DE GESTÃO EMPRESARIAL, PROFISSIONALISMO ACIMA DE TUDO. TEMOS QUE FAZER O CLUBE FUNCIONAR COMO EMPRESA. SOMENTE ASSIM PODEREMOS PENSAR GRANDE, DO CONTRÁRIO SÓ NOS RESTA ESSA AGONIA TODOS ANOS.

    • Sera realmente que esse Chico Fonseca acha que todo torcedor do Botafogo é idiota??Chico,chama o Sonegação num canto,enfia a carapuça da incompetência e irresponsabilidade,chama a imprensa e renuncia ao cargo.Todos vcs.Eu garanto que pior que esta não fica.Ou melhor,a tendencia e melhorar,já que vcs colocaram literalmente o Botafogo no fundo do poço.

  • O presidente deve mandar embora os baderneiros que a coisa vai começar a andar…Os caes ladram e a caravana passa…

  • O Sonegação tem que sair também.De nada adianta sair o gerente de futebol e o vice de futebol,se o presidente continua sacaneando o clube.Fora Mauricio.Some do Botafogo.Que alguém com dignidade e honestidade se apresente,forme um grupo para administrar o clube até as eleições no fim do ano.Chega de passar vergonha,de ser motivo de piada.

  • FLAVAOFOGAO

    ESSE DENTISTA VAI EMPURRAR COM A BARRIGA ATÉ TENTAR ELEGER UM DA PANELA DELE!!! SE SAI AGORA, VAI CORRER O RISCO DE VAZAR SUAS SUGEIRAS!!! ROMPIMENTO DO ACORDO DAS DIVIDAS, ROMPIMENTO COM FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO ( VAI ROLAR MULTA MILIONARIA LÁ NA FRENTE! OMISSAO NO CASO ENGENHAO, E POR AÍ VAI……CORJA CORJA CORJA!!!

  • Presidente Maurício Omissão Assumpção.

    Não representa e nunca representou o nosso querido Botafogo F.R., nunca lutou pelo Botafogo F.R., jamais lutou pela apaixonada torcidada do Botafogo, não paga seus funcionários, não paga salários dos jogadores, não deu um título de expressão para a Nação Botafoguense, em 6 anos de mandato não fez absolutamente nada para o Botafogo e sua Nação, promete promete promete e não cumpre, não respeita a torcida do Botafogo, não gosta da Nação Botafoguense, não gosta do Botafogo, está sempre se escondendo da torcida do Botafogo, está mais preocupado em manter uma boa imagem com os amiguinhos do que com o nosso amado e eterno Botafogo e sua apaixonada torcida. Personificação da incompetência.

    Amigos e sofridos Botafoguenses. Com um presidente assim dá até vontade de torcer contra o time, contra o nosso amado Botafogo. Por mais que o time seja fraco e se esforce. Por mais que o Botafogo tenha um bom técnico(Wagenr Mancine). Ninguém tem mais culpa do que esse presidente, o que ele fez de útil nos seus mandato? Dois Carioca e a contratação do Seedorf? Mas só isso? E a dívida do clube, diminuiu? E o que o clube ganhou com a vinda do Seedorf? E um título de expressão, cadê?

    Nesse mesmo tempo, o Fluminense ganhou dois brasileiros (depois de séculos), o Vasco a Copa do Brasil (mesmo com o Dinamite) e o Flamengo um brasileiro e uma Copa do Brasil. E o nosso amado e sofrido Botafogo? Dois Cariocas? O pior é ouvi dessa mídia idiota que ele faz uma boa administração e que a torcida do Botafogo sempre deixou a desejar. Simplesmente esses idiotas não sabem o que é ser Botafoguense e o que é aturar gestões como a do Maurício, e de tantos outros que foram apequenando o Botafogo.

    Não sabem como é ser violentado constantemente com incompetência e falta de resultado, pois o Flamengo consegue mesmo com administrações incompetentes e desastrosas obter resultados, mesmo de forma “misteriosa”. A torcida do Botafogo serviu durante anos de “bode expiatória” de tantas desgraças, além disso, ainda tem que aturar gozações por não comparecer, mas pergunto como comparecer com tanto fracasso e incompetência? Esse ano inclusive está servindo pra calar a boca de muita gente, pois sem dúvida a torcida do Botafogo mostro sua força, sendo inclusive a torcida com maior média na Libertadores, mas, no entanto, outra vez tem aturar uma nova decepção. O maior responsável é o Maurício NUNCA RESPEITOU O BOTAFOGO FR Assumpção. Foi que pagava 400 mil ao fdp do Renato, renovou com o Airton (jogador do Benfica de Portugal que está tentando de todas as formas se livrar desse quebra canela), foi ele que vendeu os melhores jogadores do Botafogo, foi ele que apostou no incompetente técnico Eduardo FRACO Húngaro, apostou no merda do Henrique, foi ele apostou no Jorge Wagner, Rodrigo Souto, El Tantanque, Wallisón, Julio Cesar, Irmão Gêmeos, Rony, Hentom Leite, foi ele que vendeu o Rafael Marques, foi ele que vendeu o Felipe Gabriel, foi ele que vendeu o Herrera, foi ele que vendeu o Vitinho, vendeu o Maicosuel, foi esse imundo que não + quis o Loco Abreu foi ele que aceitou o Bolivar de volta, foi ele que aceitou passivamente a perda do Engenhão, foi ele quem no ano passado desmontou o ótimo time do Carioca, foi ele que sonhou mais do que podia ir, foi ele que não soube aproveitar a vinda do Seedorf com patrocinadores e acordo financeiros mais rentáveis, é ele um dirigente que não fede e não cheira no cenário esportivo em busca de mudança, foi ele que se manteve a favor da manutenção do status quo da Federação Carioca, foi ele que quis iludir o torcedor Botafoguense que venceríamos um título nacional ano passado etc… etc… etc. Mas antes que digam, “nem tudo dependia dele”, ai digo se não for o presidente a assumir as decisões do clube, quem irá assumir então? O primeiro a passar na rua? Um jogador como o Bolívar? Um jogador como o Airton, Rodrigo Souto ou a pqp? E outra não estamos falando do primeiro ou segundo ano da sua administração, mas do último, então ele tem culpa sim. “Ah! Mas a herança maldita que ele assumiu?” E a que ele vai deixar. Como que fica para o próximo presidente? Não esqueçamos do rombo que a sua administração deixará para o Botafogo. E se o dinheiro foi penhorado é porque ele é incompetente de assumir os próprios compromissos. Hoje ele adota o discurso da responsabilidade, mas porque não o fez antes? Viu o bom exemplo do Flamengo com o Bandeira de Melo e quer imitar? Bom, o Bandeira de Melo conseguiu só no seu primeiro ano de mandato adquirir grande acordos financeiros, enquanto que o Botafogo se mantem fiel a esmola da Guaraviton e outros. É tão incompetente que fez acordo com uma empresa que quase perde o patrocinador master, que não queria vincular seu nome a empresas suspeitas de irregularidades. Convenhamos ele tem muita responsabilidade nos fracassos recentes do Botafogo. E tomara que o time não ganhe o Brasileiro 2014(que certamente não ganhará) para não legitimar a sua incompetência, em algo como “o que importa é o resultado, as dívidas depois a gente vê como paga”. E caso o Brasileiro 2014 venha que se credite a torcida, pois, está sim tem feito a diferença e não essa porcaria administração.

    Obs: Sr. Presidente Maurício Omissão Assumpção, por favor, vá embora do Botafogo F.R. Sr. Presidente Maurício Omissão Assumpção, por favor, deixe nosso querido Botafogo e sua apaixonada Nação Botafoguense em paz. Por favor senhor Presidente Maurício Assumpção, vá pra bem longe do amado Botafogo e sua sofrida torcida Botafoguense.

  • nimbo

    Rezar para ser o 15º no
    brasileiro, só isso.

  • A BARCA DE DIRIGENTES INCOMPETENTES APITOU E SíDNEY LOUREIRO JÁ PARTIU,MAS
    FALTAM OS PIORES O CAPANGA DE A.BARROS,O TRICOLETE CH.FONSECA E O FLAMEN-
    GUISTA ENRRUSTIDO,O PRES. M.SONSÃO.
    SÓ QUE OS CARAS NÃO QUEREM LARGAR AS TÊTAS,ENTÃO TEMOS QUE METER A PORR.
    NELES,OU ENTÃO SEREMOS REBAIXADOS.
    ESTAMOS COM OS JOGADORES,QUEM TRABALHA DE GRAÇA É RELÓGIO E AINDA ASSIM
    PRECIDA DE PILHAS E BATERIA.
    O MAIOR PROBLEMA DO BOTAFOGO É ESTA TORCIDA PACATA E PATÉTICA,POR ISTO
    OS VAGAB.s,AGEM IMPUNEMENTE,ACABANDO COM O NOSSO AMADO BOTAFOGO.
    MAS MUDANDO O FOCO,ESPERO QUE O TIME SUB-20,NÃO JOGUE PELO EMPATE HOJE E
    JOGUE SIM PARA VENCER OS TRITECOLETES E CONQUISTE ASSIM O C.CARIOCA EM NOS-
    SOS DOMÍNIOS O CAIO MARTINS.
    DÁ-LHE SAULO-ÉRIRK-RABELLO-JEAN-RAFAEL=MORAES-VINÍCIUS TANQUE-PAULO RICAR-
    DO,ETC,IREMOS LOTAR O CAIO MARTINS E SUFOCAR OS TRICOLETES.
    FORA M.SONSÃO E CH.FONSECA,EXIGIMOS AS VOLTAS DE JÓBSON-LOCO ABREU E
    HERRERA E SALÁRIOS EM DIA,PARA JOGADORES E FUNCIONÁRIOS.
    FORA AÍRTON,A.BAHIA,GÊMEOS,R.SOUTO,JÚLIO CÉSAR,HELTON LEITE,MATHEUS MENEZES,
    ETC…

  • A BARCA DE DIRIGENTES INCOMPETENTES APITOU E SíDNEY LOUREIRO JÁ PARTIU,MAS
    FALTAM OS PIORES O CAPANGA DE A.BARROS,O TRICOLETE CH.FONSECA E O FLAMEN-
    GUISTA ENRRUSTIDO,O PRES. M.SONSÃO.
    SÓ QUE OS CARAS NÃO QUEREM LARGAR AS TÊTAS,ENTÃO TEMOS QUE METER A PORR.
    NELES,OU ENTÃO SEREMOS REBAIXADOS.
    ESTAMOS COM OS JOGADORES,QUEM TRABALHA DE GRAÇA É RELÓGIO E AINDA ASSIM
    PRECIDA DE PILHAS E BATERIA.
    O MAIOR PROBLEMA DO BOTAFOGO É ESTA TORCIDA PACATA E PATÉTICA,POR ISTO
    OS VAGAB.s,AGEM IMPUNEMENTE,ACABANDO COM O NOSSO AMADO BOTAFOGO.
    MAS MUDANDO O FOCO,ESPERO QUE O TIME SUB-20,NÃO JOGUE PELO EMPATE HOJE E
    JOGUE SIM PARA VENCER OS TRITECOLETES E CONQUISTE ASSIM O C.CARIOCA EM NOS-
    SOS DOMÍNIOS O CAIO MARTINS.
    DÁ-LHE SAULO-ÉRIRK-RABELLO-JEAN-RAFAEL=MORAES-VINÍCIUS TANQUE-PAULO RICAR-
    DO,ETC,IREMOS LOTAR O CAIO MARTINS E SUFOCAR OS TRICOLETES.
    FORA M.SONSÃO E CH.FONSECA,EXIGIMOS AS VOLTAS DE JÓBSON-LOCO ABREU E
    HERRERA E SALÁRIOS EM DIA,PARA JOGADORES E FUNCIONÁRIOS.
    FORA AÍRTON,A.BAHIA,GÊMEOS,R.SOUTO,JÚLIO CÉSAR,HELTON LEITE,MATHEUS MENEZES,
    ETC…

  • RLC Botafogo

    Grandes M. O Presidente vai continuar lá. Não adianta nada rodar os dirigentes. Ele vai ter a seguinte ideia mirabolante. Pode deixar o departamento abandonado as traças sem ninguém ou posso colocar outros incompetentes conhecidos meus.

    Parceiro quando anunciaram Anderson Barros no controle das contratações que veio do Atlético Paranaense e já trabalhou no RJ no FLAMENGO. EU PENSEI! É O COMEÇO DO FIM! IMPOSSÍVEL ESSE PRESIDENTE SER BOTAFOGUENSE.

    Contratasse o Rodrigo Caetano que é vascaíno mas ético e profissional e hoje dirige o FLU, Contratasse o anterior do FLU, Contratasse o cara do BANGU! Do Flamengo! NUNCA!

    Deu nisso aí. O cara teve a oportunidade de humilhar o Botafogo e fez. O presidente assina embaixo e aplaude e desde sempre tira quem ele aponta como problemas para o clube, o engraçado é que quanto mais incompetentes ele tira pior a situação fica.

    Quem é o incompentente então? Tá bom para ser político mesmo esse presidentizinho de M. SUMA DO BOTAFOGO! Prefiro divídas astronômicas do Montnegro do que a Humilhação do M. ASSUNÇÃO!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo