Deixem o Dória em paz



Caros alvinegros, esis que abro o LANCE! desta quinta-feira, e vejo mais uma notícia dando conta de que “um tal grupo de investidores” fez propostas pelo garoto Dória. Esses caras não se cansam. Insistem em querer levar nosso zagueirão. Se perdermos ele, não sei como ficaria nossa situação. Temos bons defensores, mas o menino é o melhor.

Esses “investidores”, fico sabendo, querem levar o Dória para o Santos. O Santos do Oswaldinho, que ficou no Glorioso por dois anos e lançou o zagueirâo nos profissionais. Esta contratação deve ter sido um pedido do Oswaldinho. Vou ligar para ele e saber dessa situação. Vou dizer a ele para cuidar do peixe dele e deixar nosso zagueirão em paz.

A mesma matéria diz que a diretoria, para pagar empréstimo a este mesmo grupo que deseja tirar o Dória do Fogão, cedeu mais 10% dos direitos do jogador. É brincadeira o que fazem. Quando Dória saur, estaremos sem jogador e também sem dinheiro. Belo negócio do presdente e seus diretores..

Saudações alvineghras.



  • Peter Pot@mus

    Deixem o Dória em paz? como assim general? O Dória só não foi negociado ainda, porque não apareceu nenhuma proposta compensadora para a quadrilha do dentista. Assim que aparecer uma proposta que agrade a todos, ele sera negociado, com toda certeza e o Botafogo não vai ficar com um centavo dessa negociação. Aliás por falar em Dória, o futebolzinho que ele tem jogado é de se pensar se realmente ele é esse zagueirão todo. André Bahia tem sido muito mais eficiente do que ele, pelo menos nos últimos jogos do Brasileirão.

    • Marco Perez

      Concordo plenamente. Real e friamente, o Dória, desde que foi convocado para a seleção brasileira, não vem jogando nada. Estabanado e obcecado por subir em todas as bolas paradas, vem deixando a defesa bastante descoberta, pois está sempre mal colocado e atrasado. Teve culpa direta em quase todos os gols que o Fogão levou no campeonato carioca e ninguém vê isso. Parece que para preservar este pretenso “patrimônio” do clube. Oxalá vá embora rápido. Falta-lhe autocrítica. Se acha um verdadeiro craque. Coitado desse garoto!

    • ZUZAFOGO

      Peter, o Dória é um excelente zagueiro, embora ainda esteja em formação. Logo estará na nossa seleção principal. Falta-lhe apenas mais maturidade e menos arroubo da juventude. Abç

      • Peter Pot@mus

        Não discordo de você no que você diz em relação a condição técnica do nosso zagueirão. Entretanto, convém ressaltar que o Dória não atravessa uma boa fase, pelo menos no Botafogo. Ele falhou muito nos últimos jogos antes de ser convocada para a seleção Brasileira sub-vinte. André Bahia, mesmo sendo limitado, foi muito mais eficiente do que ele.

        • ZUZAFOGO

          A maioria das tais falhas aconteceram, ou por falha de todo sistema defensivo, ou porque o Dória partiu para o ataque sem a devida cobertura( é claro que o Bahia NUNCA vai ao ataque), na ânsia de dar seu suor pelo BFR( são os tais arroubos da juventude).
          O time hoje é Dória e mais dez(quem estiver melhor estará nesses 10). Abç

          • O DÓRIA QUANDO JOGOU SUA PRIMEIRA PARTIDA NOS PROFISSIONAIS FEZ GOL CONTRA O CORITIBA LOGO NO INÍCIO DO JOGO E DEPOIS SE FIRMOU E GANHAMOS O JOGO, E FICAMOS LIVRES DAS DUAS MALAS QUE TINHAMOS COMO ANTONIO CARLOS E A CACATUA, ISSO AINDA COM 17 ANOS.

            COM A VINDA DO SEEDORF ELE MELHOROU MUITO ASSIM COMO TODOS OS GAROTOS QUE SUBIRAM DOS JUNIORES, COMO GABRIEL, JADSON (QUE FOI DADO PARA O UDINESE), VITINHO, CIDINHO, GILBERTO (DADO AO INTERNACIONAL EM TROCA PELO EMPRÉSTIMO DAS MERDAS DE AIRTON E BOLATTI) E ATÉ O SASSÁ JOGARAM BEM PORQUE TINHAMOS UM TECNICO DENTRO DE CAMPO QUE ERA O SEEDORF.

            AGORA NÃO TEMOS UM TIME CONFIÁVEL, O DÓRIA JOGANDO COM UMA ZAGA COM EDILSON (QUE PENSA QUE JOGA), BOLIVAR (MORTO), JULIO CESAR (JÁ DEVIA TER IDO EMBORA), MARCELO MATOS, AIRTION, RODRIGO SOUTO, BOLATTI, JORGE WAGNER NESTE MEIO DE CAMPO HORROROSO, UM ATAQUE QUE TINHA HENRIQUE, EL TANQUE, ELIAS E UMDEFUNTO DE TECNICO CHAMADO EDUARDO HUNGARO, AÍ FICA DIFÍCIL PARA QUALQUER JOGADOR QUE ESTÁ EM ASCENÇÃO NUM TIME HORROROSO APARECER DE FORMA POSITIVA, E PIOR É QUE ESTA É A MANEIRA QUE ESTE PRESIDENTE VAI AGINDO E VENDER OS JOGADORES MAIS JOVENS PARA PAGGAR SALÁRIOS DE UM MONTE DE REFUGOS QUE NÃO VÃO DAR RETORNO FINANCEIRO NO FUTURO.

            AMIGOS BOTAFOGUENSES QUAL O JOGADOR DO ATUAL ELENCO QUE FOI CONTRATADO ´POR ESTE DENTISTA QUE PODE SER VENDIDO PARA ALGUM CLUBE, SE É QUE VAI APARECER ALGUM INTERESSADO?

            O BOTAFOGO TEM É QUE DEIXAR DE PAGAR OS SALÁRIOS DAS MALAS POR TRES MESES PARA ELES GANHAREM PASSE LIVRE E SUMIR DO BOTAFOGO JUNTO COM O PRESIDENTE.

            ESTE PRESIDENTE SAFADO DESTRUIU O CAMPO DE GENERAL SEVERIANO QUE PODERIA NOS TREINAMENTOS DO TIME DA BASE, PREPARAÇÃO FÍSICA E SEM GASTO NENHUM DE LOCOMOÇÃO POIS OS GAROTOS MORAM NA SEDE.

            PORQUE O JOBSON NÃO FOI REINTEGRADO?

            CARLOS ALBERTO, SHEIK, BOLIVAR, EDILSON E OUTRAS MALAS SÃO MELHORES DE CARÁTER QUE O JOBSON?

            O JOBSON VAI PREJUDICAR O GRUPO SE ESTE É UM BANDO?

            CHAMEM O GAROTO DE VOLTA MORANDO EM GENERAL SEVERIANO, TREINANDO EM TEMPO INTEGRAL COM MORACI SANTANA, E DEIXAR O MANCINI ESCALA-LO, QUE DENTRO DESTE PERIODO DE COPA DO MUNDO ELE RECUPERA A FORMA FÍSICA.

            O JOBSON É PATRIMONIO DO CLUBE E NÃO DO DENTISTA QUE TRÁS UM MONTE DE MERDAS PARA SERVIREM DE VITRINE DOS SEUS EMPRESÁRIOS E TRANSAÇÕES QUE SÓ PREJUDICAM O BOTAFOGO.

            ENTÃO AMIGOS BOTAFOGUENSES:

            VOLTA JOBSON E BEBETO DE FREITAS JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!

            DEIXEM O DÓRIA E MANDEM A MULAMBADA TODA EMBORA JUNTO COM O PRESIFDENTE.

          • ZUZAFOGO

            Seu Fora, comentário mais que perfeito. Só acho que depois de três meses sem receber, ganham passe livre, mas ganham também o direito, na justiça, ao ressarcimento.

          • Peter Pot@mus

            Gente, por anda o Paulo Barreto? O cara simplesmente sumiu. Será que ele virou cambista e anda vendendo ingressos nas portas dos estádios? Será que se mudou para o Pernambuco, levando consigo sua indefectível Ermengarda? (segundo ele mesmo). Será que embarcou em um cruzeiro gay sem internet a bordo? Ou será que está preso por difamar o goleiro Jefferson? De qualquer forma, mesmo sendo chato pra cacete, ele anda fazendo falta aqui no blog. Talvez ele resolva reaparecer depois que terminar a copa.

    • Peter Pot@mus

      Essa seleção Brasileira não passa a mínima confiança. Jogadores medrosos, sem confiança e muitos abaixo do que se pode esperar de um jogador Brasileiro que envergue a amarelinha. Vamos fazer o que? A família do gaúcho mais parece uma família de frouxos.

  • Real e friamente, o Dória, desde que foi convocado para a seleção brasileira, não vem jogando nada. Estabanado e obcecado por subir em todas as bolas paradas, vem deixando a defesa bastante descoberta, pois está sempre mal colocado e atrasado. Teve culpa direta em quase todos os gols que o Fogão levou no campeonato carioca e ninguém vê isso. Parece que para preservar este pretenso “patrimônio” do clube. Oxalá vá embora rápido. Falta-lhe autocrítica. Se acha um verdadeiro craque. Coitado desse garoto!

  • Real e friamente, o Dória, desde que foi convocado para a seleção brasileira, não vem jogando nada. Estabanado e obcecado por subir em todas as bolas paradas, vem deixando a defesa bastante descoberta, pois está sempre mal colocado e atrasado. Teve culpa direta em quase todos os gols que o Fogão levou no campeonato carioca e ninguém vê isso. Parece que para preservar este pretenso “patrimônio” do clube. Oxalá vá embora rápido. Falta-lhe autocrítica. Se acha um verdadeiro craque. Coitado desse garoto!

  • Peter Pot@mus, parabéns pelo comentário, Dória apareceu bem, salvando-se no time que ainda tinha Seedorf, depois que o genial meio campo caiu na realidade e viu a zona que estava essa Diretoria que mais parece de time de várzea, começou a dar chutões para todos os lados, deixou de apresentar o futebol técnico e de antecipações logo que subiu. A verdade é que para quem teve Gotardo e Mauro Galvão, aturar Bolívar e Dankler(comemora 1 ano no BFR) é dose cavalar.
    Devem se perguntar, porra porque esse tricolote, boiola,cuzom, vem dar piruada aqui, vai falar do time dele, vou ser bem claro, não tenho o reclamar do meu time, muito menos do Peter Simensen, baita de um Presidente, só perde para o Dr.Francisco Horta(Imortal) perguntem sobre ele para o P.C.O. Vou contar uma dele para vcs, queria por que queria contar com o saudoso Marinho Chagas( A bomba do Nordeste) que estava no BFR comendo a bola, ofereceu meio time para vcs em troca da Bruxa, conseguiu e tivemos prazer de ver Marinho envergando as 3 cores, e como ele ficou bonito, com o manto.Vocês me receberam tão bem e mesmo me tratando mal, gosto de vc6.
    Vou confessar até uma coisa, já tenho até curiosidade de conhecer alguns de vcs, tirando essa rixa no futebol, me parece pessoas de bem.
    Abs, Castilho Dom Fredom

    • ZUZAFOGO

      Castilho, sou dos que acha que vc possa ser gente boa. Mas tem um comportamento meio gliscróide. Só por curiosidade, vc é epiléptico?
      PS.: nada contra os epilépticos.

    • + que merda!!!!

      Castilho,
      seu tricolor de merda, o senhor não tem o direito de desfazer do Botafogo e de seus jogadores. Você, seu tricolor de merdar, continua a desrespeitar o Botafogo F.R., e aqueles que gostam de debater quando o assunto é tudo sobre o Botafogo F.R. Cara, nos deixe em paz, pois nós Botafoguenses, já temos muitos problemas, e não é um tricolor SAFADO que vai nos atrapalhar. Seu merda, seja – sem vergonha epare de da opiniões contrárias a nós e ao Botafogo F.R.

      Obs: Tricolor de merda(Carslos Castilho), pare de nos pertubar e vá pra casa do caralho falar do teu Fuminenese de merda. Vc está ficando cada vez + ANTIPÁTICO, ou seja, CADA VEZ MAIS NOJENTO.

      • CASTILHO VOCE NÃO É A PAULETE?

        ESTA TUA VIADAGEM ESTÁ CHEIRANDO A PAULETE VINDO CACÇAR ROLAS NA TORCIDA DO BOTAFOGO.

        O TEU PROBLEMA CASTILHO É QUE NA TORCIDA DO FLUMINENSE VOCE SÓ ENCONTRA DOADORES DE ÂNUS, E ACHO QUE VOCE DEVERIA IR PARA O BLOG DO FLAMENGO QUE LÁ OS URUBUS COMEM ATÉ CARNIÇA.

        VOCE LEMBROU MUITO BEM DO HORTA QUE ELE TAMBÉM GOSTAVA DE PURPUIRINAS, PLUMAS E PÓ DE ARROZ E SE SENTIA MUITO BEM ENTURMADO NO FLUMINENSE.

        PAULETE CASTLHO OU CASTILHO PAULETE VAI SE FUDER ANTES QUE EU ME ESQUEÇA E VAI CAÇAR ROLAS EM OUTRO LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Zuzafogo, para seu governo, cai de carro andando, cai qdo bebê em uma panela de feijoada, desci a ladeira do Cristo Redentor de bicicleta sem freios descendo com uma Jaca que peguei lá em cima,voei por cima de uma carro e tô aqui mermão. Mas epilepsia não tenho não. Agora que aqui tem uma porrada deles ,a isso tem, nada contra, mas que tem,tem,rsrsrs
    Tenho a mesma opinião sua, acho tb que vc é um desses caras legais.
    Abs, Castilho Dom Fredom

    • ZUZAFOGO

      Pôrra! É um SUPER HOMEM? Digo, é um SUPER BAMBI?
      Nunca tivemos um 9 tão ruim na história da seleção, vai negar? Dizem a boca miúda que o manjarrola só desinibe depois que der uma patolada em algum jogador adversário, é vero?ABÇ

  • Bira Fogão

    Meu caro Alvinegro e realista Peter, realmente o Dória foi muito mal na Libertadores. Aí eu te pergunto, quem foi bem? Futebol é um esporte de equipe, dentro e fora de campo. O que falta ao Fogão é comando. Todos concordamos que o Dória é um zagueiro de muito potencial, que jogando num time entrosado e com bom ambiente, sem dúvida, será jogador de seleção. Pode anotar, em breve ele será o substituto imediato do David Luiz e formará a dupla de zaga com excelente Thiago Silva, grande zagueiro revelado no Joinville de SC. Um grande abraço ao amigão de camisa Peter, o realista.

  • Bira-Fogão, não vem com essa história de que o MONSTRO(Tiago Silva) foi revelado no JEC, ele tinha o que uns 2 anos de idade, o cara é de Xerém, ou vou ter que acionar o nosso jurídico para dirimir a dúvida? E outra Dória está seguindo o mesmo caminho de Dedé , outro de Xerém, falta pouco para se tornar esse grande jogador que está despontando.
    Acabei de ler que Rodrigo Souto quer a titularidade, nossa mãe do céu, toda hora é um fantasma novo que aparece, tá feia a coisa,rsrsrs
    Zuzafogo, não sou super-homem, ném bambi, não preciso provar masculinidade a toda hora, sou tricolor e tenho aquilo ROXO,rsrsrsrs
    Fui ver o que era gliscroide, quase quebrei a língua para falar, muita sacanagem,rsrsrs
    Abs, Castilhaço Dom Fredaço, para não haver dúvidas.

    • ZUZAFOGO

      Dom Cuzon, vc esta daltônico. PB me garante que o seu “aquilo” é rosa, e não roxo.

      • ZUZAFOGO, você está certo. O PB tem o video que mostra o “aquilo” do Dom Cuzom é rosinha, e não roxo. Esse video foi tirado pelo PB no dia em que o Dom Cuzom estava completamente empreagado e pelado na praia de Copacabana, e junto com o Fred Manja R., os dois estavam comerando o primeiro gol do Fred Manja R. na Copa do Mundo.

  • Bira Fogão

    Cadê você Superfogão MANX? Estamos sendo desanimados pelo Sr. Castipalhaço Dom Cuzaço, o sonso. MANX venha logo! Você parece ser o único que tem a coragem de comer essa frutinha, que tem a couve-flor roxa. Esse boiolete vive por aqui porque lá no blog do Vitrola Araci de Almeida a audiência é zero. Fora intruso, nós não gostamos de debater com time da série B.

    • ZUZAFOGO

      Caro Bira, estas insinuando que o glorioso MANX é comedor de frutinha?

      • Grande ZUZAFOGO, amigão do meu amigão Paulo Barreto, se a frutinha for nova, macia, madura, gostosa, saborosa, bonita, vesguinha, limpa, apetitosa, morenhinha eu como mesmo, ou seja, eu passo o pistão mesmo, e você meu caro ZUZAFOGO, comeria não? passaria o pistão? rsrsrs….

      • Bira Fogão

        Não, meu caro ZUZA, estou insinuando que o glorioso MANX é corajoso. Ninguém merece comer uma tricolete que tem uma couve-flor rosa com 20 cm de profundidade.

        • ZUZAFOGO

          KKK.abç

  • Recado ao Presidente Maurício Assumpção:
    Maurício Assumpção – o NOJENTO Presidente do Botafogo F.R., deixe o Botafogo F.R. e o zagueiro Dória em paz!

    Ninguém aguenta mais esse Presidente NOJENTO.

    Desde que esse Presidente NOJENTO assumiu a presidência do Botafogo, esse infeliz todo ano vende os melhores jogadores do Botafogo, e o Botafogo F.R. não ganha um titulo de expressão.

    O ano de 2013, o Osvaldo de Oliveira, penou pra montar um time. Penou + consegiu montar. 2013 o Botafogo tinha um bom time: Jefferson, Lucas, Bolivar, Dória, Marcio Azevedo, Marcelo Mattos, Gabriel, Andrezinho, Felipe Gabril, Seedorf, Vitinho e Rafael Marques. Com esse time o Botafogo ficou entre os 4 primeiros do Brasileiro 2013 e o direto de disputar a Libertadores da América. Termina o ano 2013 e começa a venda inesperadamente desse time. Maurício Assumpção, sem explicação nenhuma vende nossos melhores jogadores e o Botafogo fica + um ano sem ganhar um titulo de expressão.

    -Começa o ano 2014, e esse Presidente NOJENTO faz o Botafogo ser humilhado no carioca 2014.
    – Começa o ano 2014. Botafogo F.R., o melhor clube em renda e público de todos os participantes na Libertadores. + o Presidente Mauríco Assumpção consegue eliminar precocemente o Botafogo da Libertadores.
    – Metade do ano 2014. O Botafogo, já sobre o comando do técnico Wagener Mancine. Mancine com o que tem de melhor, consegue o inédito, ou seja, consegue armar um time para disputar o Brasileiro 2014.

    Mauríco Assumpção consegue através de empresários trazer péssimos jogadores. Maurício Assumpção como não consegue negociar nenhum desses contratados, então esse NOJENTO Presidente (Maurício Asumpção) resolve vender o zagueiro Dória. Único jogador do Botafogo que pode colacar dinheiro nos cofres do Presidente NOJENTO, nos cofres dos empressários, nos cofres da patética Diretoria. E nos cofres do Botafogo F.R., esse presidente NOJENTO consegue botar algum dinheiro? Com certeza que não.

    Obs: General, +uma vez estou com você: ” Deixem o Dória em paz . “

  • Ricardo

    DEIXE O DÓRIA EM PAZ! É CRAQUE E AMANTE DA MESMA PAIXÃO BOTAFOGUENSE. VAMOS DAR AOS CRAQUES EM FORMAÇÃO O QUE DEMOS NO PASSADO AOS NOSSOS ETERNOS ÍDOLOS. VIVI HÁ ÉPOCA. É POR AÍ!

  • Bira-Fogão, a frutinha tem 20 cm, não sei se vc aguenta, pode engasgar, e não tem esse de pedir socorro para o MANX, o cara é meu chapa. Birinha pare de bobeirinha…
    Já falei série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB,nãoooooooooooooooooooooooooooo, porrrraaaaaa…
    Sonso é o Sheik, já está simulando uma contusão, esperem,vcs ainda vão me dar razão, é 71111111111111111111111111111111111111111111111.
    Abs, Castilho Machão D.Fredom

    • Castilho,
      o amigo Bira Fogão, além de ser Botafoguense de 5 pontas, o cara é um nobre Botafoguense muito inteligente, ou seja, o cara não está pedindo porra de socorro nada, e sim não quer ficar trocando figurinhas com o senhor.

      Castilho, se você estiver disposto a perder seu tempo aqui conosco e fazer nós Botafoguenses a ler a porcaria de seus comentários, siga em frente. Porém se ainda insiste em ficar aqui enchendo a porra do saco escrevendo um monte de merda, não venha depois reclamar dizendo que somos mal educados e que está apenas a nos ajudar, gosta dos Botafoguenses, gosta do Botafogo e blá blá blá … porque se não em vez de ser seu chapa, a chapa vai esquentar o teu trazeiro. Castilho, da um tempinho poraqui se não você vai perder a amizade de todos nós Botafoguenses.

      • Bira Fogão

        Meu caro 100% Alvinegro MANX, inteligente e perspicaz é o Sr. que entendeu exatamente o que eu quis dizer. O tal Castipalhaço Dom Cuzação também entendeu, mas como é dissimulado, finge que não entende. Quem iria comer um boiola que tem uma couve-flor com 20 cm de profundidade? Nem jumento come!

        • Amigo Bira Fogão, quem iria comer um tricolor boiola? um tricolete de uma couve-flor com 20 cm de profundidade? essa pergunta é fácil fácil fácil de responder, amigo Bira Fogão. O PB foi o único Botafoguense que comeu esse tricolete boiolão de uma couve-flor com 20 cm de profundidade.

          • Bira Fogão

            Ôh! Meu car MANX, não faça isso com o nosso PB……KKKKKKKKKK. Essa foi muito boa!!!….KKKKK.

  • JUMENTINO

    DÓRIA É O MELHOR ZAGUEIRO DO BRASIL…GOSTARIA DE VER O SEU (PETER) JOGAR COM O LENTO BOLIVA E TER QUE VOLTAR VOANDO DE UM CONTRA ATAQUE, PORQUE O OUTRO NÃO CONSEGUE ACOMPANHAR A JOGADA, CONCLUSÃO TEMOS QUE ARRUMA OUTRO ZAGUEIRO DESTRO, POIS O ANDRÉ BAHIA É CANHOTO E O DÓRIA TAMBÉM.

  • Bira Fogão

    Meu caro Jumentino, realmente Dória é o melhor zagueiro do Brasil, assim como o Jeferson é o melhor goleiro do Brasil e o Sheik é o melhor atacante do Brasil. Alvinegros, acabamos de saber que o Sr. Castipalhaço Dom Cuzaço é conterrâneo do Mané Garrincha, ele é viado de pau grande.

    • Recuperado, Rodrigo Souto treina fortemente para buscar espaço no Botafogo

      Volante teve problemas musculares na primeira parte do ano, mas está recuperado e aproveita pré-temporada para se recondicionar e buscar espaço no time

      Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Recuperado-Rodrigo-Souto-espaco-Botafogo_0_1163883711.html#ixzz35nr4QNXh
      © 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

      ———————————————————————————————————————

      Pq esse perna de pau do Rodrigo Souto não treinou forte quando o Botafogo disputava a Libertadores? O cara treina forte para recuoerar forma física e buscar espaço no time. Rodrigo Souto, seu perna manca, volta para o Náutico, pois lá é onde vc nunca deveria ter saido. Rodrigo Souto, além de ser um jogador perna de pau, jamais deveria ter vestido a gloriosa camisa do Botafogo, o cara além de bichado, nunca jogou porra nenhuma no Botafogo.

      Obs: Diretoria patética quer vender o zagueiro Dória, e quer ficar com um jogador perna de pau igual o perna de pau Rodrigo Souto. Essa diretoria sem vergonha é a maior vergonha que já apareceu no Botafogo.

      • GIL FOGÃO

        MANX, NÃO DÁ PRA ENTENDER MESMO NÃO ACHA? FICAR COM ESSE MERDA DO RS E VENDER O GAROTO OTÁVIO. POR MIM DISPENSAVA UNS 80% DESSES PERNAS DE PAU QUE JÁ ESTÃO COM A IDADE AVANÇADA E FICARIA COM A GAROTADA, POIS ALGUNS TÊM FUTURO.
        POR FALAR EM GAROTADA, O FOGÃO ESTÁ NA FINAL CONTRA O FLUMINENSE NO CARIOCA, TEM JOGADORES BONS LÁ, É SÓ DAR OPORTUNIDADE.

        ABS.

        • Não dá pra entender mesmo caro Gil Fogão.

          Como pode a patética Diretoria do Botafogo, comandada por um Presidente fdp vender nossos bons valores( jogadores da base ) pra fazer dinheiro , bons jogadores(prata da casa) como:
          – o lateral direito Gilberto(hoje no Inter(RS),
          – zagueiro Matheus(terceiro jogador da base que o Corinthians leva do Botafogo).
          – zagueiro Dória(está quase fora do Botafogo).
          – lateral esquerdo Alexandre de 16 anos que foi titular da equipe Sub-17, titular na copa Rio, copa do Brasil e campeonato carioca da categoria, o cara é + um bom jogador da base do Botafogo que o Corinhians, leva.

          os volantes:
          – Fabiano
          – Jadson: um ótimo volante que foi-se, evaporou, sumiu….
          – Gabriel.

          os Apoiadores:
          – Gegê
          – Jeferson( excelente apoiador vendido pra encher os cofres desse Presidente NOJENTO(Maurício Assumpção)
          – Octávio: estava 3 meses emprestado para o ABC de Natal, + o Presidente Maurício Assumpção(NOJENTO) já o quer de volta para encher o cofre dele, da CORJA e dos empresários.
          – Cidinho: nenhum empresário quer esse jogador.
          – Daniel: esse jogador não vai ficar muito tempor no Botafogo. Basta o nosso maldito presidente prcisar de dinheiro esse jogador vai ser um excelente jogador da base a encher os cofres dos empresários e do Presidente de merda Mauríco Assumpção(O NOJENTO).

          É muita sacanagem dessa CORJA vender nossos bons valores( jogadores da base) e ficar com um bando de jogadores cansaddos, velhos(nada contra o cidadão velho), em final de carreira que não servem pra porra nenhuma, a não ser ficarem no bem bom, ou seja, ficar ganhado dinheiro as custas do nosso Botafogo F.R.

          Um bando de velhos(nada contra o cidadão méia idade) que nunca fizeram porra nenhuma com a gloriosa camisa do nosso Botafogo. jogadores como: Julio Cesar, Jorge Wagner, Wallisón(reserva do Souza no Bahia), El Tanque de Lavar Roupa, Irmãos Gêmeos, Rodrigo Souto, Rony, Helton Leite(terceiro goleiro reserva no Cricíuma), Airton, Dedé, Sidnei, Sassá, Yguinho, Cidinho, Huguinho, Zezinho e Francisquinho.

          Obs: Bem observado por vc caro Gil Fogão: “O FOGÃO ESTÁ NA FINAL CONTRA O FLUMINENSE NO CARIOCA, TEM JOGADORES BONS LÁ, É SÓ DAR OPORTUNIDADE.”

          Abraço Botafoguense de 5 pontas.

  • DINHO FOGO ES

    NOTICIAS TRISTE SÃO ESTAS DADAS SOBRE A VENDA DO DORIA.NOSSO QUERIDO BOTAFOGO ESTA NUMA SITUAÇÃO DIFICIL,E A DIRETORIA MAL INTENCIONADA,ESTA RETALHANDO O PASSE DO DORIA. COMO FAZ FALTA UMA ADMINISTRAÇÃO TRANSPARENTE,POIS NUNCA SABEMOS DE NADA QUE ACONTECE AO BOTAFGO. A DITADURA IMPLANTADA NO CLUBE,NOS IMPEDE ATE DE AJUDAR NAS HORAS DIFICEIS DE FALTA DE DINHEIRO.

  • DINHO FOGO ES

    O NOSSO QUERIDO BOTAFOGO,DE TANTO TORCEDORES,E MUITOS COM GRANDE SABEDORIA E INTELIGENCIA,NÃO ERA PARA ESTAR NESTA SITUAÇÃO DE MENDIGAR UNS TROCADOS PARA PAGAR SALARIOS. E PRECISO MUDAR A MENTALIDADE DOS COMANDANTES DESTE CLUBE PARA SAIR DESTE ATRAZO,E DEIXAR PARA TRAZ DE VEIS ESTE MODELO DE GESTOR QUE NÃO FUNCIONA MAIS. POR FAVOR DIRETORIA SAFADA NÃO VENDA O DORIA.

    • Bira Fogão

      Caro Alvinegro DINHO FOGO ES, você disse tudo: deixar para atrás de vez este modelo de gestor que não funciona mais. É isso aí! E não funciona mesmo! Parabéns, excelente o seu comentário! Um abraço ao grande Botafoguense DINHO.

  • paulo cesar oliveira

    Amigos, o Doria é um zagueiro em formação mas não é por isso que temos que aceitar que saia assim tão fácil. O FDP jabazeiro do OO estava montando um time com seus cumpinchas e quase conseguiu que o MA contratasse aquele zagueiro japa, seria mais um a lhe pagar jabá no clube ,mas felizmente não veio. O Doria salvou seu emprego, assim como o Jadson, Gabriel, Vitinho e Bruno Mendes, já que o time de crueiras entregou a final de 2012 pros tricolores e ele não soube segurar o time na primeira partida com menos um em campo. O Doria entrou no time e só saiu no carioca quando se implantou a palhaçada de poupar jogadores em começo de temporada .Não importa que ele não esteja jogando bem nos ultimos meses mas é prata da casa, tem muito valor e precisamos parar com essa palhaçada de sempre fazer o jogo dos empresarios. Nós não temos que ser trampolim de crueiras e asilo de refugos, o Botafogo sempre montou time de gente formada aqui. Além disso estamos liberando o Lodeiro para o Corinthians como parte do emprestimo do Sheik , o cara é titular na Copa, o time dele está avançando e independente de não estar mais jogando o que já jogou, é muito novo, quem vai lucrar com isso é o Corinthians . Não acho que fizemos bom negócio mas enfim, o Sheik está sendo mais efetivo para o fraco time do Botafogo. Deveríamos segurar o Doria, e deixar para a proxima diretoria decidir como mexer no time, mas com o MA por lá ele pode sair sem gerar nada pro clube. Deus ajude o Botafogo.

  • fernando alves

    Caros amigos esta mídia não tem jeito mesmo, todo dia a mesma coisa, salários atrasados no botafogo. Eu tenho amizades com alguns jogadores inclusive jogadores do flamengo e todos afirmam que tem salários atrasados e que tem medo de falar. E para finalizar nenhum, e olhe bem, nenhum clube do Brasil estão com os salários rigorosamente em dia, o Vasco tem três meses de atraso, então eu pergunto por que a mídia divulga apenas o Botafogo.

    • ZUZAFOGO

      Porque os componentes do Trio Traíra, como não tem medo algum da nossa atual diretoria, vão correndo para mídia alardear qualquer atraso no pagamento.
      Como vc disse, os urubulinos “tem medo de falar”.
      Depois do episódio da demissão e imediata recontratação do Bolívar, não existe medo ou respeito algum por essa direção.
      VENDAM QUALQUER UM (inclusive o Jeferson), MENOS O DÓRIA.

      • fernando alves

        Caro mestre jogadores de outros clubes também procuram os jornalistas que cobrem os clubes e ficam chateados com a não divulgação por parte da mídia.

  • Quero agradecer profundamente a vcs botafoguenses, sempre fui mal interpretado, já me xingaram de tudo quanto é nome, reconheço que sou um intruso nas coisas do BFR, fui aceito em um determinado ponto e agradeço ao Paulo Barreto, pela oportunidade de dar as minha opiniões, logicamente que não agradava a maioria, mas sempre respeitando todos vcs. Uma vez ou outra sai do sério, afinal “ninguém tem sangue de barata”. Se vcs se acostumaram a ser enganados, com falsas promessas, contratações nunca realizadas, prometem craques e aparecem com Mamutes e João Gabrieis, sigam em frente, a SEGUNDONA é logo ali.
    Poderia estar aqui me fazendo de Botafogo, como já foi sugerido por uns aqui, mas “SOU TRICOLOR” a começar pelo nome.
    P.C.O, agradeço a vc pelas palavras de apoio, nessa constante ‘briguinhas ” que provoquei no pedaço, poderia estar aqui a enaltecer o que dizem, mas leio todo tipo de disparate.
    O último deles,” Edilson/Lucas, são os melhores laterais direito do Brasil”, digo a vcs, não servem nem para limpar a chuteira do ” Léo Moura “, se esse tivesse uma cobertura melhor, jogaria mais 10 anos na lateral, a idade chegou, mas é melhor do que os 2 citados anteriormente.
    Espero de coração que o ” Glorioso ” não siga o caminho do “NOSSO AMERIQUINHA”, algo precisa ser feito e o mais rápido possível.
    Vou acatar o pedido de sumir do pedaço, só não vou garantir de não tomar conhecimento do que vcs falam por aqui,mas vou ficar fora. Valeu, boa sorte no BR, não é sacanagem não, é de coração.
    Abs, Castilho DF

    • Ó vida, ó céus, ó azar….sniff sniff sniff sniff sniff buá buábua buá buá…O torcedor Castilho(A Pantera Cor de Rosa) torcedor do Flumico das Laranjeiras está chorando muito….sniff sniff sniff sniff sniff buá buá bua buá buá… ó vida ó céus ó azar sniff sniff sniff buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuá….

      Castilho, seu banana chorona duma figa, o Paulo Barreto está te esperando pra que o senhor chore no ombrinho dele.

      Castilho Pantera Cor de Roasa Banana Chorona Duma Figa,

      Encosta a tua cabecinha no ombro do Paulo Barreto e chora
      E conta logo a tua mágoa toda para ele

      Quem chora no ombro do Paulo Barreto ele jura que não vai embora,
      que não vai embora
      que não vai embora
      Castilho, encosta a tua cabecinha no ombro do Paulo Barreto e chora
      E conta logo a tua mágoa toda para ele

      Quem chora no ombro do Paulo Barreto ele jura que não vai embora,
      que não vai embora
      porque gosta de você

      Amor, eu quero o teu carinho, porque eu vivo tão sozinho
      Não sei se a saudade fica ou se ela vai embora,
      se ela vai embora,se ela vai embora
      Não sei se a saudade fica ou se ela vai embora,
      se ela vai embora,porque gosta de mim

      Ó vida, ó céus, ó azar….sniff sniff sniff sniff sniff buá buábua buá buá…O torcedor Castilho Pantera Corde Rosa está chorando muito….sniff sniff sniff sniff sniff buá buá bua buá buá… ó vida ó céus ó azar sniff sniff sniff buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuááá….

      Castilho, seu Banana chorona duma figa, chora seu tricolete duma figa, chora que o Paulo Barreto está te esperando pra que o senhor chore no ombrinho dele.

    • paulo cesar oliveira

      Seu Castilho, o senhor continua um fanfarrão ! hehehehe!! O Botafogo não é o America, somos grandes, embora muita gente tenha medo de voltarmos ao poderio que já tivemos dentro do campo, por motivos óbvios. Não se preocupe, isso não vai acontecer. O senhor deve lembrar que o seu tricolor passou uns anos aí malzinho das pernas, tuberculoso e raquítico, ficou uns 10 anos mal e depois que melhorou e voltou a ganhar títulos já caiu tanto que chegou à serie C, tendo sido ajudado pelo Eurico Miranda pra voltar pra A. Nem preciso dizer como foi o desempenho no ano passado, precisou do tapetão pra se segurar.
      Sua opinião por nosso laterais deveria vir acompanhada de um espelho: não existem mais laterais bons, seu Castilho, os seus já tiveram a cabeça pedida pela torcida, basta falhar em dois jogos que começarão as vaias de novo, o senhor sabe disso. Essas posições estão mal representadas, não existem mais, e deveriam ser repensadas pelos treinadores de ponta.
      Enfim, o futebol caiu muito, nós dois já vimos coisa muito melhor para ficarmos aqui nos degladiando por pouca merda, não é mesmo? Imagine o senhor que eu brigava com qualquer sobre a escalação da seleção, sempre tinha alternativa melhor aqui dentro do Brasil, mas hoje, seu Castilho, nem juntando todo mundo do exterior com so daqui não montamos meio time. OK, tô sendo exigente, dá pra montar um time mais ou menos, já que os adversarios estão ruins de doer tb. Acho que o futebol precisa de uma nova onda, uma nova ordem.
      Enfim, se quiser debater em nivel serio estou a disposição mas sem essa de ficar babando o Manja Rola pois ele está pagando jabá pro Felipão, embora lá não tenha ninguem melhor do que ele, e a verdade é que estamos meia boca no ataque, dependemos da fomeagem do Neymar e do Hulk, quando os dois fominhas se entendem até que sai algo. Saudações alvinegras.

  • Bira Fogão

    Aleluia……aleluia……aleluia!!!!!!! É muito bom para ser verdade. O tal Castilho está se afastando do nosso blog. E despede-se, sem antes, dar um conselho de um sábio e experiente torcedor que viu o seu time chegar bem próximo ao querido Ameriquinha. Vamos considerar o seu conselho meu caro, tamanha a sua convivência com esta possibilidade. O fato do tal tricolor ainda não ser um Madureira do zona sul são as viradas de mesa e a entrega do clube à uma empresa prestadora de serviços de saúde, UNIMED; ou seja, este clube já não lhes pertencem mais! O Madureira da zona sul está num beco sem saída, se o casamento com o Plano de Saúde não for eterno, o clube acaba. O seu presidente, tão decantado pela sua torcida, não passa de mera rainha da Inglaterra, não manda nada, trata-se de uma figura simbólica que só existe por força estatutária. Todos sabem que o presidente de fato é o Sr. Celso Barros, mas a torcida mais dissimulada do Brasil finge não saber. Olha a que nível nós chegamos meus caros Alvinegros, um torcedor de pseudo clube de futebol se achava com moral para vir aqui nos dar conselhos. Finalmente, espero que, pelo menos, este Sr. mantenha a palavra, e realmente suma daqui!!! Meus caros Alvinegros vamos rezar, orar etc..etc..para que isso se confirme.

  • Lim@

    A Diretoria do Botafogo agora que o garoto Otávio da base de volta para vendê-lo. Pode ser mais um que se vai!!!!!!!!!!!!!!!

    Publicado em 27 de junho – sexta-feira por FogãoNet

    Time italiano faz proposta por meia do Botafogo e clube vê com bons olhos

    A diretoria do Botafogo solicitou ao ABC-RN o retorno do meia Octávio, de apenas 20 anos, que estava emprestado ao clube potiguar até o fim deste ano. No contrato de empréstimo havia uma clausula que permitia ao Glorioso exigir a volta do atleta em junho, direito que foi exercido pelos dirigentes botafoguenses. O atleta, inclusive, trabalhou com o elenco na quarta-feira, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ).

    Segundo os dirigentes do Botafogo, o jogador está sendo observado pelo técnico Vagner Mancini. O treinador não entendeu porque Octávio não estava mais no grupo depois de ter feito boas atuações no ano passado com a camisa do Rubro-negra, quando foi lançado aos profissionais pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O jogador, inclusive, teve atuações de destaque, como no triunfo de 2 a 1 sobre o Criciúma, em Santa Catarina, quando anotou um dos gols.

    Na sua passagem pelo ABC, Octávio também teve algumas atuações de destaque e era objetivo do clube potiguar mantê-lo até o fim do ano. Uma fonte ligada a clube do Nordeste, porém, informou que o retorno do jogador ao Botafogo não tem como objetivo o aproveitamento do meia por Vagner Mancini e sim a sua negociação com o futebol europeu. Isso porque o Genoa, da Itália, teria apresentado uma proposta ao Botafogo pelo jogador e os dirigentes do Alvinegro entenderam que a transação pode ser concretizada.

    Lutando contra salários atrasados e algumas pendências financeiras, o Botafogo vê com bons olhos a negociação com Octávio. O Genoa quase contratou o jogador em janeiro, mas descartou o acerto porque detalhes ficaram pendentes e a janela de transferências internacionais se fechou. Porém, agora, o clube italiano teria voltado a negociar.

    Se pretende negociar Octávio, o clube deseja manter o zagueiro Dória, pelo menos até que surja alguma proposta considerada realmente irrecusável. Tanto que esta semana a diretoria recusou uma abordagem de um grupo de empresários que pretendia comprar os 40% dos direitos federativos do defensor que pertencem ao Glorioso. O restante está dividido por duas empresas.

    O Botafogo, por direito, teria que receber R$ 24 milhões caso algum clube deseje pagar a multa rescisória do zagueiro, capitão da Seleção Brasileira sub-20 na conquista do Torneio de Toulon, na França, no início do mês. Porém, enfrentando questões financeiras, o Glorioso aceita uima negociação que gire em torno de R$ 18 milhões. Porém a proposta oferecida foi de R$ 9 milhões, o que inviabilizou até mesmo o início de conversas mais aprofundadas. Esse grupo de empresários pretendia colocar o defensor no Santos.

    Dentro de campo o elenco segue treinando no Cefan para a sequência do Campeonato Brasileiro. Por esta competição o Glorioso volta a campo no dia 16 de julho, quando vai enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Antes disso, em 3 de julho, existe a possibilidade de um amistoso contra o Botafogo-PB para a reinauguração do Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), que se encontra em reformas desde o primeiro semestre de 2013. Uma definição sobre essa partida deverá acontecer até o início da próxima semana.
    Fonte: Gazeta Esportiva

    • Leonidas ( o minerim sofredor)

      Esse presidente tá dizimando com o patrimômio humano do fogão, nem sabemos do resto, já que ninguém fala de Marechal Hermes, agora temos que torcer e ver se o carlos alberto apesar de ter jogado bem contra o corinthians deva vez encana, caso contrário vai ser mais um bichado recebendo a toa, que o mancini tenha conseguido ver qual o seu time principal ao reiniciar o campeonato embora o mesmo não tenha recebido nenhuma contratação de peso. Mas quem é fogão é fogão até morrer… independente dos cartolas.

    • paulo cesar oliveira

      Caro Lima, no rumo que as coisas vão nós vamos perder as contas dos jogadores prata da casa que ainda sairão pela rua afora. Esse menino Otavio só precisa de formar numa equipe vencedora. O perfil dele (e do Daniel) não é de entrar para ser salvador, receber logo de cara uma tonelada de responsabilidade. Eles está conseguindo chamar atenção porque jogou no nosso time, jogou com Seedorf e Jeferson. Se mantivessem o time do ano passado esses caras cresceriam muito. Já o Gegê e o Fabiano são mais operarios, com um pouco mais de experiencia poderão produzir com mais qualidade, mas o jogador mais criativo e de baixo perfil se intimida sob pressão, é por isso que não é sempre que sai jogo bom deles. Já o Vitinho é extremamente atrevido, parece focado no que quer, mesmo ainda com pouca badalação , mas é um cara que vc coloca responsabilidade e o talento diferenciado aliado a uma dose de ousadia faz aparecer resultado. O Otavio é de familia botafoguense, um cara que ainda poderia render algo pra nós pelo apreço que tem pela nossa casa, mas estou vendo que vão detoná-lo aproveitando que ainda não despontou e tem gente interessada, vão vender sem remorsos. O Doria volta de uma jornada bem sucedida com a seleção, isso é bom pro Botafogo e ele deverá voltar ao seu bom futebol, acho imprudencia total se livrar de uma cara assim. Dos nossos zagueiros só o Dankler é novo e com enorme vontade de acertar. Os demais não estão mais em ascensão , já fizeram suas carreiras, aqui é só um porto a mais, mas o Doria quer vencer e isso pode ajudar bastante o clube, não é hora de facilitar as coisas pros empresarios vampiros. SAN

  • DINHO FOGO ES

    ESTA UNIMED NÃO E PARA CUIDAR DA SAUDE DOS SEUS ASSOCIADOS? ESTA EMPRESA VIVE NEGANDO PEDIDOS DE TODOS OS TIPOS DE TRATAMENTOS QUE SE PODE IMAGINAR,PARA LAVAR DINHEIRO NO FUTEBOL. ESTE BRASIL PRECIZA REVER SUAS LEIS,POIS NÃO PODE SE DESVIAR RECURSO DE SAUDE PARA SATISFAZER A VONTADE DE ALGUNS DIRETORES DE PLANOS DE SAUDE. O FLUMICO PODE ARRUMAR OUTRO PATRCINADOR,SEM CHUPAR SENGUE DOS TRABALHADORES QUE PAGA SEU PLANO DE SAUDE.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Boa noite rapaziada alvinegra,

    Espero que esteja tudo bem com vcs e seus familiares, viram?

    Estou aproveitando esse momento “Copa”, para resolver vários problemas; mas com certeza com muita saudade dos nossos bate-papos diários. Eu espero tb que os jogadores dos nossos clubes, estejam treinando bem e se aprimorando para o retorno; pq temos que voltar a ganhar, para sair lá da rabeira, não é?

    ps…E amanhã o Brasil tem jogo difícil contra o Chile; mas acho que venceremos.

    abraços a todos

    • ZUZAFOGO

      Olá Tribixa.
      Vc que é entendido do assunto, bem que poderia acalmar e alegrar o Dom Cuzon. Ele ficou triste e revoltado com alguns algozes do nosso blog. Ele esta precisando de consolo, vc resolve?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Grande Zuza,

        O Castilhito é marrentinho mas é gente boa; ele tá curtindo a boa fase do Flumiquinho dele, viu?
        Mas quem não anda numa fase boa é o Dom Fredom; e será que não irá deslanchar nessa reta final?..pq no jogo de hoje foi brabo; aliás o time foi mal, com excessão do Júlio Cesar, que salvou a Pátria, não foi?
        E pelo visto vamos enfrentar a Colombia nas quartas; até agora 2 x 0 no Uruguai, com grande atuação de James Rodriguez, jogadoraço!!…e não teremos moleza de novo, viu?
        abraço

        • ZUZAFOGO

          Não saia pela tangente. Vai ou não acabar com a tristeza de Dom Cuzon? Dizem, a boca miúda, que vc é o único frequentador desse blog capaz de consola-lo.

  • ZUZAFOGO

    Nossa seleção teve sorte contra o México, e muito mais sorte ainda contra o Chile. Se não mudar muito, nosso próximo jogo será o último nessa copa.
    Fred MR, o pior nove que já vestiu nossa camisa. Sou mais o Sassá.

    • ZUZAFOGO,

      Paulo Barreto tira sarro de Fred Manja Manja R ,centroavante do Flumiquinho, e diz que atacante tem hábitos suspeitos no vestiário do Fluminense, clube de coeriação do torcedor Castilho Dom Cuzom.

      Em evento realizado nas Laranjeiras, o senhor Paulo Bareto torcedor Botafoguense de 5 pontas, tirou sarro do atacante Fred Manja R, e revelou ‘hábitos suspeitos’ do Fred Manja R , centroavante do Flumiquito das Laranjeiras(RJ), atacante que têm o costume/hábito de reparar no “volume peniano” dos homens.
      Em entrevista ao programa KKS, da TV Tricoletes das Laranjeiras, o Botafoguense de 5 pontas, Paulo Barreto, ficou em saia-justa ao ser questionado pelo torcedor do Flumiquinho Castilho Dom Cuzom ,se no vestiário do Fluminense há algum “manja-r…”. Sem graça, o Botafoguense disse que sim.

      “No vestiário tem sim, mas não posso dizer quem. Se falar, derrubo muita gente”, afirmou, rindo bastante o Botafoguense Paulo barreto. Diante da insistência do Castilho Dom Cuzom, Paulo Barreto acabou entregando. “O Fred pode desconfiar.. o Fred é um manja.. Ele já manjou algumas vezes a minha, tem o costume de pegar o sabonete”, completou o Boafoguense Paulo Barreto, sem segurar a gargalhada.

      O Botafoguense Paulo Barreto ainda completou: A expressão “manja-r…” é um termo vulgar que foi usado no vestiário do Flumiquinho para identificar o centroavante Fred, jogador do Flumiquito que têm o costume/hábito de reparar no “volume peniano” dos homens.

      No Twitter, a brincadeira do Botafoguense Paulo Barreto repercutiu rapidamente e entrou para os assuntos mais comentados da noite. Alguns internautas não perderam a oportunidade de tirar sarro e comentar a ‘revelação’ do centroavante Fred Manja R do Fluminense.

      Obs: Paulo Barreto, será que o tricolete Castilho Dom Cuzom, também tem o costume/hábito de reparar no “volume peniano” dos homens?

      • ZUZAFOGO

        Amigo MANX, numa disputa acirrada, o Fred inscreveu seu nome no “Guiness”. É o único poste do mundo que, além de ser MR, tem bigode. Ele derrotou seu adversário mais próximo, o finado Freddy Mercury(que Deus o tenha), que também tinha bigode e manjava muita rola, mas não conseguia ficar tão estático como o MR da UNIMED.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Manx,

        Chiiiiiiiiiiiiiiiii, isso sim é um bombaço; pois até Maria Pauletinha Jeffiana já viu esse costume tantas vezes, não é?kkkkkkkkkk
        Então por trás desse “bigodon”, pode estar o Castilhito Dom Cuzom tb…caraca!!!kkkk

        ps…Mas por onde anda Maria Urbana para dar tal veredito??kkk

        • Fala grande Flamenguista Flapenta.
          O meu grande amigo Paulo WS Barreto, nobre Botafoguense de 5 pontas, foi PESCAR. O grande pescador de Piranha, Paulo WS Barreto, está voltando aqui no Blog do General, ogo após à Copa do Mundo.

          Bom, agora vamos agora ao que interessa!

          Em maio 2014 às 5:00hs da madrugada, aproveitando as merecidas férias depois de muito trabalho no Blog do General(Nilton Severiano), o Paulo Barreto começou a planejar para fazer algumas pescarias. O Paulo Barreto tinha que aproveitar o mês de maio, o cara estava ficando muito chato no Blog do General, pois poderia ir pescar durante a semana, onde o movimento nos pesqueiros é mais baixo.

          Na sua primeira semana de férias, por motivos pessoais, o Paulo Barreto teve muitas dificuldades em ir pescar, mas assim que acordou na sexta-feira, dia 09/05/20014, constatou que havia chovido bastante durante a noite e que o céu estava repleto de nuvens que praticamente não deixavam o sol dar as caras. Diante do dia maravilhoso que se apresentava, o Paulo Barrto foi obrigado a deixar todos os afazeres(PUXAR O SACO DO MAURÍCIO ASSUMPÇÃO) ( NÃO REPEITAR OS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS BOTAFOGUENSES) etc….etc…etc…de lado para ir pescar. Ligou para o seu grande amigão e parceiro de guerra: O GATINHO DELE QUE MIA EM INGLÊS, que prontamente aceitou o convite. O local eleito para a pescaria, mais uma vez, foi o Lago da Piranha Azul, em razão da proximidade de Pernambuco e por se tratar de um excelente pesqueiro, onde as piranhas estavam apresentando boa atividade pelas notícias que havia recebido. No entanto, só teria seu carro disponível após as 13h. Assim, quando era 13h30 Paulo Barreto saiu de casa, foi para Vaquinha sem Leite buscar seu GATINHO INGLÊS e se dirigiram ao pesqueiro.

          Paulo Barreto e seu amigo GATINHO INGLÊS, chegam ao Lago da Piranha Azul , aproximadamente as 15 horas, e não havia muitos lugares disponíveis, razão pela qual tiveram de se instalarem onde foi possível, no primeiro quiosque em frente ao calango do bambuzal.

          Paulo WS Barreto e seu amigo GATINHO QUE MIA INGLÊS, arrumaram suas tralhas e logo no primeiro arremesso Paulo Pescador Barreto pega uma pequena e velha Piranha desdentada, que brigou bastante no anzol do mosculoso Paulo Brreto, como é comum para essa espécie. Como haviam ido pescar apenas para se divertirem, não se preocuparam nesse momento em tirar foto do peixe piranha, pois não se tratava de um peixe grande, uma vez que sequer alcançava os 2kg. Poucos minutos depois, o GATINHO QUE MIA INGLÊS (AMIGÃO DO PAULO BARRETO) pega outra pequena e velha Piranha desdentada, com praticamente o mesmo tamanho. A soltura foi extremamente rápida, pois sequer tiraram a pequena e velha Piranha da água.

          As Piranhas estavam subindo bem e os dois perceberam que algumas Piranhas de bom porte subiam na minhoca. Assim, continuaram a cevar, quando de repente a boinha indicadora do Paulo Barreto some e, imediatamente, ele dá uma forte fisgada para garantir mais uma Piranha no dia. A Piranha já se mostrou um pouco mais valente, com uma briga diferente, um pouco mais lenta, sem cabeçadas e grandes corridas para o meio do lago. Paulo barreto ficou otimista e, depois de cerca de 15 minutos de briga, tira uma horrorosa Piranha, digno de foto, apesar de não ser nenhum gigante.

          Enquanto Paulo Barrto brigava com sua Piranha, o GATINHO INGLÊS, havia fisgado uma outra Piranha, que lhe deu bastante trabalho, mas que não veio para a foto, pois mais uma vez os dois fizeram a soltura sem tirá-lo da água, por se tratar de uma Piranha de menor porte.

          Após realizarem a soltura da sua Piranha, cerca de 10 a 15 minutos depois, Paulo Barreto tem mais uma ação no conjunto de eva’s e miçanga. Dessa vez a briga foi pesada! A pequena e velha Piranha não se rendia por nada e a briga denunciava que se tratava de um dos gigantes do Pesqueiro Lago da Piranha Azul. A bóia cevadeira ficou a todo momento na superfície, sendo que por várias vezes conseguiram visualizar o lombo do bicho enquanto tomava linha lentamente para o meio do lago. Com muito esforço e sorte, Paulo Barreto e Gatinho Inglês, trazem o peixe até a margem, onde constataram que realmente se tratava de uma grande Piranha. Paulo Barreto faz o peixe boiar e Gatinho Inglês tentam colocá-lo no passaguá, mas o lombudo não cabia. Paulo WS e Gatinho Ingês, foram obrigados a deixá-lo tomar mais linha para que um dos dois entrasse na água para tirá-lo, porém, assim que o Gatinho Inglês estava preparado para entrar na água, enquanto o Paulo Barreto trazia a Piranha para próximo da margem novamente, sem nenhuma explicação, Paulo WS sente a linha afrouxar, e percebe que tanto a bóia cevadeira como a sua boinha indicadora e os eva’s estavam flutuando. A Piranha havia escapado. Um imenso sentimento de triteza, vazio e frustração tomava conta dos dois nesse momento, pois sabíam que aquela Piranha passaria com facilidade dos 10kg. Pescar é assim mesmo. O jeito era não desistir, pois o dia estava espetacular, e Paulo Barreto e Gatinho Inglês tinham a certeza que as pequenae e velhas Pinhas estavam ativas.

          Tentando não ficar muito abalado com o peixe perdido, Paulo Barreto continuou a cevar, e poucos minutos depois engata mais uma Piranhona. Mais uma vez a briga denunciava que se tratava de uma boa Piranha, porém Paulo WS não desanimou muito, pois a briga não se comparava com as da Piranha perdida. Paulo WS foi trabalhando a Piranha com bastante raiva de um verdadeiro pescador de Piranhas, e cerca de 15 a 20 minutos depois Paulo Barreto com seus braços mosculosos de pescador de Piranha consegue tirar uma bela Piranha da água.

          Paulo WS realizou a soltura do bicho e, após arrumar o esqueminha de eva’s e miçanga que estava todo mordido, arremessou não muito longe da margem, onde percebia que as Piranhas maiores pareciam estar. A bóiinha do pescador Paulo WS, não ficou nem 20 segundos na água e a boinha indicadora afundou lentamente. Paulo WS deu algumas voltas na manivela para esticar a linha que estava ligeiramente frouxa e fisgo com firmeza! Mais uma bela batalha se apresentava naquele ótimo dia de pesca. Novamente a briga era lenta, sem as rápidas corridas para o meio do lago, como costumam fazer as Piranhas velhas de pequeno e médio portes. Como estava traumatizado com o peixe perdido, Paulo Barreto trabalhou com muito cuidado, tentando não forçar muito para não escapar, e mais um belo redondo vem para os seus mosculosos braços.

          Naquele exato momento Paulo Barreto estava feliz e triste ao mesmo tempo. Poucas vezes consegui fazer uma pescaria de pouquíssimas horas onde pegou diversas Piranhas de bom porte, mas havia deixado escapar o bitelo.

          O funcionário do pesqueiro passou dizendo que a pesca estava encerrada, mas, como todo louco por pesca, Pulo Barreto deu uma rápida ajeitada no esqueminha de eva’s e miçanga e arremessou no mesmo lugar. Poucos instantes após sua bóinha cair na água, uma Piranha que aparentava ser de bom porte estourou na superfície e levou a boinha indicadora do Paulo Barreto e seus eva’s para longe da ceva. Paulo WS Barreto (cabra da peste) e Gatinho que Mia Inglês, tentando não perderem as esperanças, que já estavam indo embora, pois os dois tinham que arrumar as coisas para voltarem para Casa, Paulo Cabra da Peste deu mais um arremesso no mesmo lugar. Paulo WS torceu para ter mais uma ação e olhava atentamente a boinha, pois aquela seria a última oportunidade de fisgar mais uma Piranha e não podia desperdiça-la. De repente, a boinha pisca na água e em um movimento rápido Paulo Barreto deu uma forte pancada! No exato momento da fisgada, a velha Piranha deu uma rabada gigante na superfície, espalhando água para todo lado. O Gatinho Inglês olhou para o Paulo WS Barreto e falou: “É nego, hoje é o seu dia”. Após a rabada do bicho, o coração do Paulo Barreto passou a bater mais forte, pois era a sua oportunidade de compensar a Piranha perdida. A briga estava excepcional.! A Piranha se mantinha a todo instante na superfície. A bóia cevadeira simplesmente não afundava, ficando todo tempo à vista do Paulo Barreto e do seu amigo Gatinho Inglês. A Piranha não tomava linha, mas também não deixava o Pescador Paulo WS trazê-lo para perto da margem. Quando fazia pressão na vara para trazê-lo e, em seguida, recolher um pouco de linha, a vara envergava ainda mais, e Paulo Barreto conseguia recolher alguns poucos centímetros de linha. Com paciência e muita sorte, Paulo WS Barreto, conseguiu trazê-la para perto da margem, mas logo em seguida a Piranha “colocava a linha nas costas” e vagarosamente tomava vários metros de linha, se distanciando do barranco. Isso aconteceu por 8 vezes e a briga demorou cerca de meia hora. Quando a Piranha estava bem próximo do barranco, Paulo Barreto e seu amigo Gatinho Que Mia Inglês, viram o seu tamanho, imediatamente Gatinho Inglês tirou o celular e a carteira do bolso, pois não queria arriscar deixar o bitelo escapar. Assim, o parceiro do Paulo Barreto, o bom Gatinho Inglês, entra na água para ajudar o Paulo WS Barreto a tirar o bicho. Paulo WS Barreto consegui trazê-lo para perto do Gatinho Inglês, que o pegou pelo rabo e imediatamente o abraçou para que não escapasse de suas mãos. O amigo Gatinho Inglês saiu do lago e imediatamente passou o peixe para os poderosos braços do Paulo Barreto, uma vez que o anzol já havia saído de sua boca sozinho. E só quando Paulo WS Barreto, fora da água é que teve a exata noção do seu tamanho!

          Abraço amigo e verdadeiro Botafoguense de 5 pontas Paulo WS Barreto.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            E agora já apareceram a “MEGA PIRANHA” E O TUBARÃO MUTANTE”; pensei que fosse brincadeira, mas é só ligar no SPACEHD e verificar, é vero!!kkk

            ps…O tubarão tem 2 cabeças e as piranhas bem parecidas com aqueles seres abissais, viu?….mas que podem ser “piranhas bombadas de academias”…

            ps2…E tem um personagem que parece o tal “Gatinho Inglês”, que não quis a “loura”, mas ficou só de olho grande no tuba de 2 cabeças, viu?kkk

            Bom, mas isso é no filme lá no SPACE; agora essa “pescaria” do PB parece ser bem melhor, e não é que Maria continua aprontando!!kkk

            abraço

  • Bira Fogão

    BOMBA!!!! BOMBA!!!! BOMBA!!!! O Barcelona fez uma proposta a UNIMED de U$$ 200.000.000,00 + o Messi + o Iniesta pelo cracaço Fred. O plano de Saúde ficou de dar a resposta até a próxima quarta-feira. Na minha opinião o melhor centroavante da história do futebol Brasileiro não deve ser vendido por dinheiro nenhum. Fica Fredaço! Fica Fredom!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Grande Bira,

      Essa bomba!!!..é pior que a de “Hiroxima”..kkkk…e será que o “papai Celso” aguentará por muito tempo o “bigode grosso” do Dom Fredom?
      abraço

      • Bira Fogão

        Meu caro amigão FLAPENTA….., o nível do nosso futebol é realmente preocupante. O Brasil pode até ganhar a copa, e torço para tal, mas, definitivamente, não somos mais o país do futebol. Um jogador da série B como esse Fred ser o nove da seleção é o fim dos tempos! Grande é o Sr., eu apenas me esforço. Um forte abraço ao verdadeiro amigo dos Botafoguenses.

        • Com certeza grande Bira! Isso é o reflexo dos nossos campeonatos, do nosso futebol. É muito triste, principalmente pra quem já viu jogos com grandes seleções, seleções formadas com os grandes craques que atuavam no Brasil, que nos proporcionava a alegria de ir aos estádios. Mas enfim! Abraços…

  • DINHO FOGO ES

    ESTA COPA EUMA PIADA,POIS O JOGO BRASIL X CHILE MOSTROU ISSO. COMO E RIDICULO O NOSO FUTEBOL,QUE SELEÇÃO E ESSA DE JOGADORES CANSADOS SEM TECNICA,SEM CATEGORIA,SEM FUTEBOL. SE O BRASIL FOR CAMPEÃO E POR AJUDA ESTRA CAMPO,POIS NOSSO FUTEBOL ACABOU FAZ TEMPO. HOJE O FELIPÃO DEU SORTE,SAIO COM A VITORIA E PODE COMEMORAR COM SEU NAMORADO MURTOZI. E MUITA SACANAGEM E BOIOLAGEM NESTE MEIO FUTEBOLISTICO.TCHAL.

  • paulo cesar oliveira

    E lá vai o Brasil passando de fase nos penaltis. ÊÊÊÊÊÊÊêê , sorte danada, sô ! E que furada espetacular do Jô ! O reserva do Fred recebe a chance de entrar, tem a chance de furar a rede mas furou a bola. O Fred tb espirrou o taco e mandou por cima e somando isso com a fomeagem excessiva de Neymar e Hulk o jogo acabou assustando mais do que deveria. Enfim , agora vem um time mais técnico, a Colombia.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro PC,

      Isso é pra vc ver o nível do nosso futebol, muito burocrático, jogadores do estilo Felipão; e qd vejo torcedores do meu clube reclamando do Samir, Wallace, fico a pensar: David Luiz ganha uma fortuna, assim como o Tiago Silva, e os caras dão chutões, se livram da bola!!…e ainda deixam os atacantes chegarem para finalizar…um convite!! tomamos um gol de lateral, é muito descuido para uma partida de Copa do Mundo, não achas?
      E quando temos um único “craque”, um garoto franzino, que tem que realizar tudo para chegarmos ao gol, que leva porradas a 3 por 4, é que a coisa tá feia mesmo!!..imagine sem ele??
      abraço

      • paulo cesar oliveira

        Seu Flapinto, eu brigava muito nas convocações da seleção, porque em 86 começaram a convocar os “estrangeiros” e eu apostava com qualquer um que apenas com jogadores que atuavam no Brasil montaríamos duas ou tres seleções em necessidade de trazer os enganadores que só podiam se juntar ao time um mes antes . Lembra uma vez que o Mozer teve que disputar a final do campeonato italiano e só veio se juntar ao grupo depois? Nós sempre nos adaptamos as exigencias dos europeus, e mesmo assim conseguimos cinco títulos mundiais. Acho que um país que vence cinco vezes sem ter uma liga forte deveria ser mais respeitado e ter algum peso nas decisões. Sem o Brasil Copa nenhuma teria graça, é só olhar a quantidade de brasileiros que jogam nos outros times. Tem mais brasileiros numa copa do que qualquer outra nacionalidade. Mas o nivel geral está caindo assustadoramente. Hoje já não vejo um time forte nem juntando todos os brasileiros disponiveis. O futebol “moderno” obriga os jogadores a fazer de tudo em campo, é por isso que os times precisam entrosar bastante para poder ter saída de bola. Não é o caso do Brasil 2014. O time não disputou eliminatorias, não viajou junto muitas vezes, não sofreu contusões, não precisou cortar ninguem, não jogou na altitude, não teve ninguem suspenso, enfim, fez amistosos de merda durante dois anos enquanto as demais seleções se degladiaram e perderam jogadores importantes para chegar até aqui. Eles estão muito melhores que nós. Nosso time não inspira confiança e não sei se conseguem superar a seleção de 50 que fracassou na final. O time não se conhece, erra muito em campo, tem apagões durante o jogo, eles parecem deslumbrados com a competição no Brasil, e para piorar hoje em dia tem mil acordos de jabás na equipe, todos lá no comando ganham um cascalho em cima desses contratos milionarios , a começar pelo do Fred, que quase não jogou no ano passado , já tem projetos de alto salario se ganhar a copa, mas se esquece de que tem que fazer gols para ajudar. Seu reserva Jô está ainda pior que ele , então estamos sem centroavante no torneio. E o Julio Cesar não joga tem muito tempo , foi bem nos penaltis porque eles tb foram mal, acho que não treinaram, só um bateu bem. As noticias que recebemos é que em todos os treinos nossos jogadores estão tendo péssimos resultados, o que é típico dessa geração instagram, que se acha boa demais pra ficar praticando depois dos treinos. A Alemanha montou sua seleção com base em dois times, o Bayern e o Borussia, é óbvio que consegue melhor resultado, já existe um entrosamento entre eles. O Brasil só tem pedreira pela frente ,será que alcança?

      • Grande FLAPENTA! Eu já tinha tomado tôdas mais umas doses com muito gelo, porque acho que tive uns AVCs e até alguns infartos; mas após despertar lá pelas 23hrs.não tendo nada pra ver, fiquei assistindo o tal Ataque de Tubarão no SPACE, pobre tambem nossa televisão, so têm canais, e nada que presta, o filme era de dar inveja ao Jaws do Spielberg nos anos 70. Mas enfim, como sempre acontece mataram o tubarão depois que ele comeu as loiras bombadas e o tal gatinho inglês explodindo uma cabeça de cada vêz do bicho. Grande Abraço

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Fala meu grande amigo Paulo Lima,

          E vc tb assistiu aquilo??…que coisa não?..eles não tem + o que inventar, fala sério?kkk

          E nós pensamos que já vimos de tudo nesse Mundo de meu Deus, não é?kkk

          Meu caro, só mesmo umas boas doses pra espairecer e relaxar; e essa Copa que não termina, tudo parado tb lá no nosso Flamengo, e pelo jeito esse ano vai ser brabo pra torcida, muita adrenalina e paciência pelos resultados; enquanto isso os “velhinhos”aguardam, não é?
          SRN e abraço

          • Estamos juntos e continuaremos juntos! Muito firme e muito forte. Abraços..

  • boi no rolete

    não aguento mais os comentários destes imbecis no twitter e conversa pra boi dormir de botafoguenses desocupados.

  • DINHO FOGO ES

    DIRETORIA DO BOTAFOGO,NÃO CONTRATA NADA,NÃO ACERTA OS SALARIO DOS FUNCIONARIOS,E JOGADORES,NADA FALA SOBRE O ENGENHÃO.E MUITA SACANAGEM QUE ESTE PRESIDENTE DE MERDA FAZ COM O BOTAFOGO.AINDA BEM QUE SEU MANDATO ESTA ACABANDO ALELUIA.

    • paulo cesar oliveira

      Dinho, ainda corremos o perigo da chapa do MA vencer, e aí o marionete que ele colocar lá será teleguiado por ele, mas não quero antecipar esse pesadelo, vamos fazer de tudo para que a outra chapa vença. Se é pra sofrer vamos mudar de presidente e tentar ajudar o novo a retomar os trilhos das vitorias. Vamos lá, Fogão !

  • DINHO FOGO ES

    E ISSO AI PC.OLIVEIRA.SE FOR UMA DIRETORIA SERIA NOS VAMOS AJUDAR SIM,POIS E NOSSO TIME DE CORAÇÃO.

  • paulo cesar oliveira

    O couro tá comendo fora dos estádios. O turista de futebol é assim mesmo, beberráo, brigão, mal educado, até criminosos aparecem pra ver as peladas e arrumar uma arruacinha na casa dos outros. Tem uns mexicanos presos por espancamento a um brasileiro em Fortaleza, uns colombianos foram presos por assalto em Belo Horizonte, argentinos andaram roubando em Porto Alegre e com certeza tem um monte de delitos de toda ordem pelo Brasil afora. Somando-se aos delinquentes locais que estão se aproveitando das pessoas de bem que viajam para ver os jogos e gastar algum dinheiro confirmamos a tese que o futebol mais regrado de hoje e todas as exigencias da FIFA são insuficientes para maquiar a péssima imagem de falta de educação dos que gostam de assistir o esporte ao vivo. No sábado vimos a vergonhosa vaia da torcida brasileira ao hino chileno, no que foi prontamente respondida pelos vingativos chilenos na hora do nosso hino, uma demencia coletiva que só serve para exaltar os animos. Os jogos até que tem sido bons, que pese a queda de nivel do futebol a cada 4 anos desse torneio . A decepção maior que vejo é a nossa seleção. Tende a melhorar mas as dificuldades tb vão aumentar, vamos ver como nos saímos.

  • Lim@

    Enquanto isso lá para as bandas de General Severiano um certo presidente segue com seu plano maquiavélico e implacável de destruir o Botafogo. Ele certamente deixará o Botafogo igual ou pior que o Charles Borer…sem sobra de dúvidas ele nos odeia…dívida gigantesca; jogadores da base vendidos; sem Estádio (com todos esses empréstimos que vem fazendo, não duvido que não tenhamos surpresa maior: a Perda definitiva do Engenhão); sem jogadores suficientes para disputar competições. Verdadeiramente S.O.S. BOTAFOGO

    • Julio

      caramba meu amigo se na tua vida particular o sr olhar a vida da mesma forma que olha o Botafogo, fudeu, porque ao invés de ficar aqui todo dia se lamentando inicia-se um movimento fora MA e marcamos de ir para a porta da sede assim que terminar a copa do mundo e voltar as atividades do clube? não adianta ficar aqui no muro das lamentações sendo repetitivo que esse não presta, que isso tá errado, temos é que agira na pratica teoria so resolve no banco escolar, o situação do Botafogo é grave, não é? então que os verdadeiros botafoguenses doem ao clube um pouco de seu tempo nem que seja para pelo menos duas vezes por semana ir ao clube, botar faixa em frente a sede, convocar a imprensa, ir nas rádios, tv´s, se manifestar ordeiramente contra o desmando que está acontecendo no clube, e não me veham dizer que não dará em nada, pois em nada dará é se ficarmos aqui a todo dia lamentando e criticando sem fazer nada. Estou a disposição para pelo menos duas vezes na semana arrumar um tempo para manifestar minha indignação de forma pratica, saindo da minha área de conforto em pró do Botafogo!!!

  • DINHO FOGO ES

    EM GENERAL SEVERIANO,OU MELHOR A CASA DA MÃE JOANA A ZONA E TOTAL.ESTAS FERIAS DA COPA,PODE DEIXAR ESTES JOGADORES AINDA PIOR DO QUE ANTES. NESTE CASO JA SABEMOS QUE O PERIGO E A SEGUNDONA. O MAURICIO SONEGAÇÃO NÃO APARECE COM NADA DE NOVO,E A COISA VAI FICAR FEIA.

  • A falta de profissionalismo no Botafogo passou dos limites.Estão tratando o clube como se fosse um time de várzea.Enquanto nossos adversários disputam amistosos pelo Brasil e pelo mundo,caso do SP e Cruzeiro,o nosso Botafogo resolveu hoje que não vai mais para Saquarema.Pede logo para sair Mauricio Assumpção,mesmo porque não tem mais sentido a sua administração ficar no comando do clube.Perdeu a moral com os jogadores,com os funcionários e com a torcida.Deixa outro entrar e tentar salvar o clube de um rebaixamento quase certo.Eu li um comentário aqui sobre o Engenhão.Gente,coloca uma coisa na cabeça,o Engenhão so volta para o Botafogo se o prefeito do Rio quiser.Ele rasgou o contrato que dava o direito ao Botafogo de administrar o estadio até 2025,e a diretoria não fez porra nenhuma.Como não fez em relação as dividas que estão sufocando financeiramente o clube.Essa diretoria e disparada a pior e mais destrutiva que já teve em General Severiano.Vai ser difícil e demorado consertar a merda desses caras.

  • fernando alves

    Caros amigos coisas que a mídia esconde:

    A maior goleada dos clássicos carioca foi no jogo do dia 29 de maio de 1927, o Botafogo aplicou a maior goleada da história do confronto e do clássico. botafogo 9 x 2 flamengo.

    • Grande amigo e Botafoguense de 5 pontas Ferando Alves,
      essa goleada do Botafogo F.R. 9X2 sobre o C.R. do Flamengo foi a maior goleada registrada no confronto direto entre esses dois clubes. Botafogo F.R. e C. R. do Flamengo é e continua sendo o mairo classico de todos os classicos do Futebol Brasileiro. O Memorável jogo em que o Fogão venceu o Mengão por 9X2:

      Ficha técnica do jogo:

      BOTAFOGO 9×2 FLAMENGO
      » Gols: Nilo 11’, 27’, 35’ e 45’, Ariza 8’ e 18’, Joãozinho 10’ e 65’, Neco 13’ (Botafogo); Moderato 28’ e Frederico 55’ (Flamengo)
      » Competição: Campeonato Carioca
      » Data: 29/05/1927
      » Local: Rua Paysandu, Rio de Janeiro
      » Árbitro: Mílton de Castro Menezes
      » Botafogo: Neiva, Couto e Octacílio; Pamplona (Jeronymo), Almo e Rogério; Ariza, Neco, Nilo, Joãozinho e Claudionor
      » Flamengo: Egberto, Hermínio e Hélcio; Benevenuto, Frederico e Flávio Costa; Chrystolino, Pastor, Fragoso, Angenor e Moderato
      » Obs: Maior goleada sobre o CR Flamengo.
      » Fontes: O Imparcial e O Paiz

      Grande abraço Juiz de Tribunal Fernando Alves.

      • fernando alves

        Caro manx grande xerife esta goleada não tem como o flamengo descontar por este motivo a midia fala apenas nos 6 a 0 de 1972. kkkkkkkkkkkkkkkk

        Obs: O presidente Mauricio acertou a contratação do jogador rogerio do nautico, veja os numeros;

        1. Salario 100.000,00 mais dois jogadores para o nautico com salarios pagos pelo botafogo.
        2. Maxi rodrigues do gremio salario 150.000,00 e o presidente não quiz.
        3. Quem e o empresario deste jogador?

        • Fernando Alves, o atacante Rogério ex Náutico, é aquele mesmo Rogério que foi negociado para defender um clube dos Emirados Árabes por um periodo de seis meses.

          Pelo menos foi o que afirmou o seu empresário, Igor Albuquerque, em entrevista ao Jornal do Commercio. Mesmo não tendo falado de valores, especula-se nos bastidores que o Náutico receberia R$ 1 milhão livre pela transferência.

          O nome do clube não foi informado, tampouco o valor do salário que o atacante receberia. Porém, uma fonte em reserva afirmou que é o triplo do que o atacante recebia no Nático(cerca de R$ 40 mil). Porra! No Náutico o cara ganhava 40 mil pra depois ganhar o triplo, ou seja, R$ 120 mil nessa negociação com os Árabes, imagine quando esse jogador irá ganhar no Botafogo?

          Fernando, vamos lá que o salário do zagueiro Mario Riso(pago pelo Botafogo) por baixo seja de 70 mil por mês + o salário do Sassá , também pago pelo Botafogo seja de 50 mil por mês, + o salário do atacante(Rogério) contratado pelo Botafogo seja de 180 mil por mês. Somando tudo, o Botafogo vai desembolsar 290 mil.

          Já com a contratação do Maxi Rodrigues, o Botafogo desembolsaria somente 150 mil. Então, caro Fernando Alves, todos:DIRETORIA DO NÁUTICO, ROGÉRIO, EMPRESÁRIO DO ROGÉRIO, EMPRESÁRIO DO ZAGUEIRO MARIO RISO EMPRESÁRIO DO SASSÁ , DIRIGENTES DO BOTAFOGO, PRESIDENTES AMBOS OS CLUBES( BOTAFOGO E NÁUTICO vão ganhar com a negociação. Todos! Eu disse todos ganham com a negociação. E o Botafogo F.R. ganha o quê com essa negociação? e a Nação Botafoguense ganha o quê com essa negociação? com certeza que o Botafogo e a Nação Botafoguense não ganham PORRA NENHUMA. O Botafogo com certeza ganha + dividas dividas dividas dividas e + 800 milhões em dividas.

          Obs: Sr. Maurício Assumpção, vá a p… q lhe p….. seu f…. da p…

          Abraço amigo Fernando Alves.

          • fernando alves

            Caro manx e lamentavel, será que o Mauricio faz estes tipos de negociação na empresa que trabalha? Ou e burro, ou mafioso!

  • Johnd929

    Keep working ,fantastic job! eebdebkeedeb

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo