Mais que justa uma nova chance ao nosso zagueirão uruguaio



Caros alvinegros, antes mesmo da sua chegada ao Botafogo, não sei se vocês se lembram, este uruguaio Mario Risso já havia conquistado minha admiração. Um jogador que sempre reconheceu e ressaltou nossa grandeza, a nossa grandeza, além de destacar o orgulho que seria vestir o manto alvinegro.

Temos de reconhecer que sua atuação no Estadual não foi boa, mas foi apenas um jogo. Acredito que seja mais do que justa esta nova oportunidade que esta sendo dada a ele pelo técnico Mancini.

Vamos esperar e ver se ele comprova no campo o seu valor, porque. fora, já provou ser merecedor da honraria que é vestir a camisa do Glorioso.

Saudações alvinegras.



  • João Saldanha Neto

    Só demostra a corja Amadora tecnicamente, que só é craque na hora de roubar o nosso clube!!! Contratam com salário alto e por longo período antes de analisarem tecnicamente ?!ou o gringo não aceitou dar a comissão dos Creontes%%%%%%%???!!!!! Fúria jovem vendida de merda !!!!!!

  • Peter Pot@mus

    Zagueirão uruguaio??? Tua maconha tá estragada general, tá muito doidão meu irmão! Este “zagueirão” uruguaio nunca nem sequer ficou no banco, agora você me aparece com essa? Se pelo menos ele já tivesse tido alguma oportunidade, talvez a essa hora agente tivesse motivo para chamar o cara de zagueirão.

    • ZUZAFOGO

      Amigos, ora o general diz que nossas contratações não são reforços reais, ora diz que temos um zagueirão. Querem prova maior de que, ou o general é bipolar, ou ele é um flamenguista do Lance zoando com nossa cara?

      • ZUZAFOGO, acho que o general é um flamenguista do Lance zoando com nossa cara, só pode. Falar que o Mario Risso é um zagueirão ou é um flamenguista do Lance ou está puxando o saco do presidente OMISSÃO. General, é sua opinião mais….

        • fernando alves

          Caro manx o general e apenas um laranja e faz de tudo para garantir o seu blog no lance, ou alguém acha que o general pode escrever o que bem que e entende?

          Obs: O general e tão incompetente quanto esta diretoria. E a torcida do botafogo é tão omissa quanto o Mauricio, em qualquer clube do Brasil um presidente não faz tanta besteira e sai impune.

          • Fala Fernando Alves! Fernando, se o General for mesmo o tal laranja do Lance, então em vez de General, pq não Recruta Zero?

          • ZUZAFOGO

            f.a., o quê vc sugere? Parece que a lei Pelé protege qualquer dirigente de futebol. Só nos resta fazer justiça com as próprias mãos. É assim que vc quer combater a tal impunidade?

          • fernando alves

            Caro zuza eu acredito que uma solicitação ao ministério publico, para que fossem feita uma auditoria nas contas do clube seria um bom principio. Caro manx você tem todas razão recruta zero, cai melhor. kkkkkkkkkkkkkkkk

    • roberwal

      Ele já teve uma chance sim e foi naquele jogo do péssimo time ” B ” onde todos jogaram mau e só crucificaram ele . Acho que esta chance vai ser boa prá ele mostrar se tem ou não futebol.
      Já vi jogadores que passaram pela situação dele e que deram a volta por cima e se tornaram grandes craques.

  • RAUL LAUAR

    Analisar o jogador por apenas uma partida,é injusto demais quando contratou e quem o indicou,o viu jogar apenas uma unica vez?se foi o critério de contratações esta errado ou tem alguém levando “bola”,de empresário quantas chances foram dadas por exemplo ao Dankler e wallyson algo não esta batendo nessa história.

    • RAUL LAUAR,
      pelo canal livre assistir a estreia do zagueiro Mario Risso: Boavista 2X1 Botafogo Campeonato Carioca 2014. Mario Rossi apresentou um futebol fraco estilo El Tanque: zagueiro não sabe se posicionar na zaga, zagueiro não sabe dominar a bola e sair jogando com a mesma, zagueiro lento e pesado, zagueiro não sabe driblar. Resumindo: Zagueiro FRACO. Por favor é minha opinião.

      Obs: Uma única partida que assistir o meia Zeballos jogar: deu pra perceber que esse Uruguaio sabe jogar bola. Com a contratação do zagueiro Mario Risso: alguém está levando “bola” de alguns mpresários.

      • RAUL LAUAR

        Com a palavra então:dirigentes que aprovaram a contratação, imprensa esportiva especializada e principalmente o técnico Wagner Mancinni que deseja a continuidade do atleta no clube. Porém Zeballos no vídeo é uma coisa,e a realidade é outra,El Tanque Ferreyra em um curto espaço de tempo durante a libertadores chegou a conquistar a torcida e finalmente Loco Abreu que era um verdadeiro bonde para falar a verdade e perdeu penaltis e gols importantes e se rebelou contra o treinador Oswaldo de Oliveira numa tremenda falta de respeito a disciplina e aos colegas de profissão exigindo titularidade,é até hoje ídolo sem falar no Jobson que aprontou todas,e a torcida vive pedindo o seu retorno;quem estará com a razão???

        • Não foi atraves de vídeo que assitir o Zeballos jogando futebol, e sim na partida Flamengo 2X0 Botafogo. Taça Guanabara o qual o Flamengo foi o campeão da mesma.

          – Zeballos mesmo não fazendo uma boa estreia, o Uruguaio mostrou que sabe jogar futebol.

          – El Tanque Ferreyra em curto espaço durante a Libertadores: mesmo correndo quem nem um maluco mostrou que não sabe jogar bola, e em momento algum me conquistou.

          – Loco Abreu, o mesmo não sendo um craque, mesmo a bola(maior parte da vezes) batendo na canela…. mesmo não sabendo dominar uma bola…. mesmo não sabendo tabelar com os demais companheiros sabia jogar bola. E o + importante: sabia fazer GOLS.

          – Loco Abreu perdeu penalts e gol importantes, + também marcou MUITOS penaltis importantes, penaltis importantes como aquele que marcou de cavaquinha em címa do Flamengo, e também fez muitos gols impotantes.

          – Loco Abreu se rebelou contra o treinador Osvaldo de Oliveira, não por falta de respeito a disciplina e tão menos aos colegas de profissões, e sim por ser idolo de vários(inclusive meu idolo)) Botafoguenses.

          – Jobson, aprontou todas? sim! Jobson aprontou todas: + se todos os jogadores meia boca tiveram todas as chances, pq o Jobson, não? Jobson, mesmo com todos os problemas que teve é: jovem…. sabe jogar bola…. é jogador do Botafogo…. é Botafoguense…. gosta do Botafogo e da Nação Botafoguense. Jobson é trilhões mil vezes melhor que os jogadores todos juntos melhor que:

          Mario Risso(lento e pesado) Renato(aquele mesmo que ganhava 400 mil por mês e nunca ter feito porcaria nenhuma com a camisa do Botafogo), Rodrigo Suto(nem um clube o quis, a não ser o Botafogo), Irmãos Gêmeos(jogadores de empresários), Jorge Wagner(deveria está aposentado), Helton Leite(terceiro reserva no Cricíuma), Wallisón(reserva do Souza no Bahia), Henrique(aquele mesmo que só o Maurício Assumpção o tinha como seus interesses pessoais), Bolivar(chefe de movimento),Julio Cesar(como e dorme) etc…etc…etc… quem estará com a razão: vc, o Presidente, os Botafoguenses, todos ou ninguém tem razão?

          • A formacao ideal 4-3-1-2 jeferson mario riso doria lucas jn cesar edilson ga riel bolatti zeballos emerson e wallison

          • cristovão joaquim vidal de carvalho

            Zeballos é paraguaio e não uruguaio.

          • RAUL LAUAR

            Se vc.mesmo diz que o cara não sabe tabelar,e que a maioria das bolas batia na canela e afirma que ele sabia jogar bola,recolho-me a minha insignificância,ele não cometeu indisciplina?Jobson é botafoguense?manter um jogador que no meio do campeonato pode arriscar toda a pontuação conquistada se for pego no antidoping por uso de cocaína?prefiro não continuar,pois não tenho tempo á perder.

          • Valeu Cristovão Vital.

        • Nem eu. Vamos esperar os acontecimentos e veremos quem tem razão.

          Obs: Vc é muito radical.

          • RAUL LAUAR

            Vc acha é ?????? que pena.

        • Acho como tenho pena de vc. Vc é fraco e ignorante.

          Abraço.

        • Vc é nojento.

          Abraço.

    • Vc é fraco, baixo e nojento.

  • DINHO FOGO ES

    QUANTA FALTA DE ASSUNTO SR.GENERAL.ESTE MARIO RISSO, NÃO DEVE SER LA ESTAS COISAS,E NOSSA DIRETORIA DE MERDA NÃO CONTRATA NINGUEM QUE PRESTA. ESSA PARADA PARA A COPA VAI PREJUDICAR O BOTAFOGO,POIS NOSSO TIME QUANDO TEM FOLGA,FICA PREGUIÇOSO.

  • DINHO FOGO ES

    O BOTAFOGO, RESOLVERA SEUS PROBLEMAS,COM AS CONTRATAÇÕES DOS ASTRO YURI MAMUTE E JOÃO GABRIEL. E PRESIDENTE INCOMPETENTE ESTE MAURICIO SONEGAÇÃO.

  • Enquanto essa administração do Sonegação estiver a frente do Botafogo,não se pode levar nada a sério nesse clube.Mandaram o Bolivar embora,os jogadores exigiram e ele voltou,o Wallyson já estava vendido para a Arábia,só que o intermediario do negocio sumiu,e ele voltou,o Jobson,que e muito melhor que a maioria dos jogadores do Botafogo,e pertence ao clube e impedido de voltar ao clube porque o presidente não quer mais o jogador.Prefere o prejuizo.A prefeitura muda todo o dia a data da liberação do Engenhão,e a diretoria não esta nem ai,o departamento juridico,se é que existe,até hoje não negociou o parcelamento das dívidas do clube,e com isso,toda a receita que deveria entrar no clube,e penhorada pela justiça,e por ai vai.A minha grande torcida e a permanencia do Botafogo na serie A em 2015,e obvio,esperar o Sonegação e sua turma largar o osso e torcer para quem entrar trabalhe a favor do clube,e não em interesses pessoais.

    • VILSON FOGÃO DO XINGÚ

      ATÉ QUE EMFIM ESTOU VENDO ALGUEM COM SENSATEZ DEFENDER O FOGÃO , CONCORDO CONTIGO
      EM TUDO O QUE DISSE AQUI , POREM ENTENDO QUE O WALYSSON É UM ÓTIMO ATACANTE E DEVE CONTINUAR NO CLUBE E COM A COMPANHIA DO JOBSON QUE É UM ATACANTE QUE IMPOE RESPEITO
      E APAVOROU A ZAGUEIRADA DA URUBUZADA E CIA .
      A NAÇÃO ALVINEGRA EM SUA MAIORIA EXIGE DA DIRETORIA A REINTEGRAÇÃO DO JOBSON PELO MENOS ATÉ O FINAL DE SEU CONTRATO E DEPOIS VEREMOS SE ELE MERECE UMA RENOVAÇÃO , AI
      VAMOS DEIXAR A RESPONSABILIDADE COM O BAD BOY BOM DE BOLA , AFINAL DE CONTAS JA PERDEMOS UMA VEZ UM ANIMAL(EDMUNDO) POR NÃO SABER PERDOAR E ENTREGAMOS UM CRACAÇO AOS VASCAINDOS , ACOEDA MAURICIO ASSUNÇÃO…

  • se quer jogadores baratos pq nao o ignacio piatti do sao lourenço ganha 60,000 o marlos ex coxa e sao paulo no maximo 200,000 e jogadores do haja casablanca que vençeram o galo no mundial tbm sao baratos.. ou ganhos por meta assim como faz o palmeiras……. pq falar de vitinho robinho fernandinho e riquelme e depois trazer o mamute é dose p leão!!!

    • ZUZAFOGO

      O Botafogo de hoje não parece um clube. As vezes se assemelha a um cassino, onde imperam as apostas. Quando a aposta da certo, ou seja, quando o jogador em questão faz uma jogada decente, o clube prontamente divulga vídeo alardeando esse novo Pelé, e o vende para o 1º freguês. Não chega a ser um balcão de negócios(é muito pomposo). Tá mais pra camelô.

  • fabio

    achei uma puta de uma sacanagem o que vinhan fazendo com esse cara,colocarm pr JOGAR UMA VEZ NUMA ROUBADA E LOGO EM SEGUIDA QUEIMAM O CARA ,Q PORRA DE DIRETORIA É ESSA Q CONTRATA O JOGADOR E COM ALGUNS MINUTOS EM CAMPOS DECIDEM Q ELE NAO SERVE.

  • marcio

    General, como estamos em total copa do mundo, poderíamos debater que o botafogo não estaria tão mal de atacantes, pois penso que, se juntar a dupla fred e jô não chegaria nem perto do nosso Sheik. Correto?

  • paulo cesar oliveira

    hahahahahaha! O general é um fanfarrão ! Onde está o zagueirão? Acho justo que se dê chances ao enganador ,afinal o grupo tem tantos crueiras que um a mais ou a menos não faz diferença. Mas estranho pra cacete é anunciar que o cara foi dispensado, outros foram dispensados, formou-se a barca dos fracassados, e misteriosamente todos foram absolvidos e a barca continua atracada em General Severiano. Aceito que todos recebam novas chances, mas isso aqui está virando a casa de repouso dos encostados, rejeitados, refugos, quintos reservas, times de botão e tudo que parece ser futebol mas não é. É triste ver o grande Botafogo nessa situação . O presidente MA Safadão deveria entrar na barca sozinho e aliviar o clube de sua presença nefasta. Se quiser companhia leve seus cupinchas inuteis. O Botafogo é maior e vai vencer esta fase. SAN

  • Antonio Filho

    Assistir a partida de estréia do Mário Risso, ele não se destacou como ninguém do time estava prestando, a prova foi que o Botafogo nem se classificou pra o quadrangular final do campeonato carioca, por isso, acho que o Mário Risso até pela consideração com o nosso time pois só fala bem apesar do que fizeram com ele, deve ter nova chance de jogar uma partida do brasileiro agora que o time demonstra uma evolução tática, pois não vemos mais o time ser dominado no meio campo sem ter nenhum jogador para incomodar os adversários.

  • Bira Fogão

    Caros Alvinegros, como pode um jogador contratado pelo clube não ter a chance de mostra a razão da sua vinda ? Quem foi o responsável por essa contratação ? Quanto custou até agora a manutenção deste atleta ao clube, ou quanto custará, se o mesmo entrar na justiça do trabalho reivindicando os seus direitos ? Quanto o clube lhe deve até o momento, R$ 300.000,00 ? Sei lá ! Daqui a uns cinco anos, quando o juiz bater o martelo, quanto o clube terá que pagar ? Uns R$ 10.000.000,00 talvez ! Essas seriam as informações e as questões que o nosso General deveria nos trazer. É por essas e outras que estamos nessa draga toda. Fora amadores !!! Profissionalismo já !!!! Quanto à seleção, com Fred e Paulinho, a copa acaba na próxima segunda feira para nós. FORA FRED !!!!!!!!! O pior centroavante da historia da seleção brasileira.

    • ZUZAFOGO

      Assim o Castilho MR chora!

      • Bira Fogão

        Chora não! E a maquiagem, como fica ?

  • fernando alves

    Caros amigos não há diferença entre o Mancini e os treinadores Oswaldo de Oliveira e Eduardo Húngaro, pelo contrario e até pior, aceitou jogador da serie 3 de são Paulo, o importante são os trezentos mil que põe no bolso todos os meses. Para mostrar que tem personalidade quando esta diretoria contratou estes dois bundões ele deveria ter pedido para sair, se aceitou ficar e tão safado quanto esta diretoria.

    Obs: Melhor seria ter dados oportunidades aos nossos juniores.

  • DINHO FOGO ES

    E MUIT TRISTE O BOTAFOGO NESTA SITUAÇÃO.ESTAS CONTRATAÇÕES DESTES REFUGOS,SO VEM CONFIRMAR OS DESMANDOS QUE ASSOLA NOSSO QUERIDO CLUBE. O LEGADO DO OMISSÃO,SONEGAÇÃO VAI SER DIFICIL DE SER SUPERADO EM MATERIA DE SACANAGEM. MUDANDO PRA SELEÇÃO,SE O BRASIL FOR CAMPEÃO,PODE PARAR TUDO NO FUTEBOL,PORQUE ALGO ESTA ERRADO.ESTA E A SELEÇÃO MAIS HORRIVEL QUE JA VI.

  • ZUZAFOGO, o BIRA FOGÃO tem razão, o FRED está conseguindo ser mais lento do que o Waltinho, porra não chega em nenhuma , até Neymar apareceu cabeceando e Dom Fredom apático sem tocar na bola. Mas, futebol é uma caixinha de surpresas, quem sabe o cara não desencanta, não temos tb na seleção alguém no meio que tenha capacidade de chamar o jogo para si, é só correria e como nos bons velho tempos , que se falava: QUEM CORRE É A BOLA, não é Canhotinha.
    PÔ GENERAL, estamos na COPA e vc vem com Mario Risso, só RISO mesmo GENERAL.
    Olha essas contratações, o BR está se aproximando e é isso que nos interessa.
    Abs aos co-irmãos, Castilho D.Fredom

    • ZUZAFOGO

      Castilho, vc ainda acha que o Fred MR pode desencantar? Por falar em encanto, dizem a boca miúda que o nosso 9 encanta uma sucuri como ninguém.

      • Bira Fogão

        Meu caro ZUZAFOGO, pelas análises que tenho feito dos comentários deste Sr. intruso, não tenho o menor constrangimento de dizer que sim, mesmo que negue, ele tem certeza de que o tal Fred, não só pode, como vai desencantar. E caso isso ocorra, não tenho a menor dúvida que o Sr. intruso irá “deitar o cabelo” por aqui; com gracinhas tipo Botafogo vai virar Ameriquinha, Botafogo é o meu segundo time, Dom Fredom é isso é aquilo e outras boiolices mais. O pior inimigo é o falso amigo !!!! Cuidado com ele !!!

  • Luiuz Eduardo

    Eu falo isso desde que soube que el chegou!!!

  • jorge ferreira

    Mesmo tendo revelado não ser do ramo, este atleta deve ter uma outra oportunidade entre profissionais e disputando uma competição séria. De repente, vira ídolo. O jobson jogou duas ou três partidas boas e se tornou inesquecível mesmo portador de práticas ante desportivas , nossos comentaristas ALVINEGROS o querem de volta.

    • Bira Fogão

      Meu caro jorge, concordo com o seu comentário. O que temos que entender é que essa idolatria vem do fato de o Jobson ter sido para nós o que o STJD foi para o fluminense, ou seja, nos livrou do rebaixamento. Isso é o que ficou na memória de grande parte de nós Botafoguenses.

    • Jorge Ferreira,
      mesmo por não merecerem vestir a camisa do Botafogo…. vários atletas(jogadores) como: Irmãos Gêmeos , Irmãos Metralhas,Jorge Wagner, Wallisón, Airton, Rodrigo Souto, Julio Cesar, Rony, Cidinho, Iguinho, Sassá, Helton Leite, Perna Longa etc….etc….etc que hoje vestem a camisa do Botafogo, são os mesmos jogadores que tiveram inúmeras oportunidades e mesmo assim esses mesmos atletas(jogadores) com certeza não + deveriam vestir o manto glorioso(camisa), + continuam vestindo a camisa do Alvi Negro Carioca, ou seja, continuam tendo oprtunidades.

      Então o atleta( jogador Mario Rossi) mesmo mostrando(como já mostrou) que tem pouco futebol, concordo com vc: O zagueiro Mario Rossi deve ter outra oportunidade. Sendo assim ,Mario Rossi, com certeza vai ser + um a somar aos jogadores que nunca deveriam vestir a camisa do Botafogo, ou seja, + um jogador come e dorme sem fazer drogar nehuma com a camisa do Botafogo.

      E o Jobson?
      Jobson, aprontou todas? sim! Jobson aprontou todas: + se todos os jogadores (alguns citados acíma)meia boca que hoje desprezaram e continuam desprezando a camisa do Botafogo….continuam com tais oportunidades…. tiveram e continuam a terem chances vestindo a camisa do Botafogo, pq o ,Jobson, também não pode ter + uma das várias oportunidade que lhe foram dadas, pq não?

      Jobson, mesmo com todos os problemas que teve é: jovem…. sabe jogar bola…. é jogador do Botafogo…. é Botafoguense…. gosta do Botafogo e da Nação Botafoguense. Jobson é bilhões de vezes melhor de todos os meia boca de jogadores que não fazem porcaria nenhuma com a gloriosa camisa do Botafogo.

      Obs: Jobson MERECE outra oportunidade e novamente vestir a gloriosa camisa do Botafogo. É minha opinão,…é claro!!!

  • paulo cesar oliveira

    O Brasil que se cuide. Estão caindo equipes que estavam mais bem organizadas. O nosso balaio de gatos tá fraquinho que dói. As coisas poderiam funcionar melhor caso alguns chegassem bem para essas 7 partidas. Não dá pra chegar em má fase, é torneio de tiro curto, só deve jogar quem está na ponta dos cascos. Muitos estão mal mas Paulinho, Fred, Daniel e Marcelo estão sofríveis. Melhor substituir logo, mas não espero uma mudança deste tamanho, o Felipão não vai fazer isso. O pior caso é o ataque, o Fred está mal mas o reserva Jô é um frouxo, na hora que precisam dele pode esquecer. Se continuar assim o medo do maracanazo vai ser infundado: o time cai antes.

  • P.C.O, faço das suas palavras as minhas, tb acho que cai antes, vai ser menos doloroso. E voltemos ao nosso BR e nos contentamos com esse pouco.
    No Brasil hj só tem FRED jogando aqui, e desse jeito que vemos, se tivéssemos que montar uma Seleção só com os daqui, não passaríamos nen da fase de grupo. E ainda querem comparar com seleções de 1958,1962,1970,1994,2002 , essa não chega nem perto. Tirando Tiago Silva, Davi Luiz e Neymar, o resto é jogador para clubes e olhe lá.
    Vamos ver agora que o negócio vai apertar, Argentina, Alemanha, Holanda estão em um patamar bem acima, mas, futebol tem lá os seus caprichos.
    Para completar que Fred , Manje rola, mas faça gols,rsrsrsrs
    Abs, Castilho DF

    • paulo cesar oliveira

      Talvez não fosse tão mal um time caseiro, Castilho. Na condição de locais mas se fizessem muitos, muitos , muitos treinamentos e jogos juntos, o time pelo menos estaria entrosado. Tem duas situações distintas em outras seleções. A Alemanha tem a base do Bayern e do Borussia, com alguns complementos, a Espanha tem a base do Real e Barcelona, tb com mais alguns. São seleções bem mais entrosadas, e o conhecimento entre todos tem sido fundamental para o sucesso. A Espanha fracassou por “esticar” demais a validade de muita gente, e talvez por não ter uma safra que substitua a atual. A Alemanha já era poderosa em 2010, apenas não foi bem contra a Espanha, isso foi determinante para o sucesso desta, mas para mim a Alemanha já era melhor em 2010, e por um dos motivos dos deuses do futebol a Espanha teve que ser coroada. Já a Holanda, historico cavalo paraguaio, sempre é competitiva mas não vence, lhe falta o algo mais no final, e sempre tem mais botinudos e sanguinarios que craques ,exceção para o time de 74. Desta vez estão mordidos e detonando na frente. O Brasil estava melhor no ano passado, sem a pressão o time atropelou nas Confederações mas ao se juntar apenas para umas peladas de casados e solteiros e amistosos insossos, chegando apenas 15 dias antes da Copa, os pretensiosos diretores estão confiando nos 6 bilhões que a FIFA vai levar para dar uma “ajudinha” como a que deu o juiz japones no primeiro jogo. Será que times bem mais arrumados vão ser derrubados por juizes , bandeirinhas e gols cagados? É melhor o Brasil começar a jogar direito. É só tirar uns quatro que os demais vão se concentrar mais.

  • Bira Fogão

    Meus caros Alvinegros, esse papo de seleção não está com nada, eu quero saber é do meu Fogão. Confesso que, agora que estamos com um preparador físico renomado, eu estou bem mais otimista com o futuro da nossa equipe. Se o tal Sonegação, por um milagre divino, conseguir equacionar o problema salarial, não vejo nesse brasileirão elencos tão superiores ao nosso. Podem até me xingar, mais tenho fé de conseguirmos, no mínimo, uma vaga na Libertadores. Força FOGÃO, o Clube mais bonito do planeta.

    • Bira Fogão, tô com vc e vou + que uma vaga na Libertadores: tenho fé e o Botafogo com o técnico Wagener Mancine no comando vai conseguir ser Campeão Brasileiro 2014.

      • Bira Fogão

        É assim que se fala, meu nobre MANX !!! Otimismo já ! Avante meu FOGÃO, a estrela solitária mais bela e mais importante do universo.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo