Precisamos de reforços, não apenas de contratações



Caros alvinegros, nossos reforços começaram a chegar. Os primeiros foram João Gabriel, da Matonense e Yuri Mamute, do Grêmio. Esses nossos diretores só podem estarem de brincadeira.

O time precisando de reforços e eles me trazem garotos, fazem apostas… Assim não dá. Precisamos de jogadores que sejam realidade, assim como o Sheik, que chegou para resolver.

Para piorar o garoto Wallyson, que havia me alegrado tanto com a notícia de que iria embora, agora não vai mais. Que pena. Deixou de ganhar um bom dinheiro e ainda irá nos irritar no restante do ano.

Precisamos de reforços, não apenas de contratações.

Saudações alvinegras.



  • João Saldanha Neto

    O Vasco na segunda divisão faz contratações melhores q o nosso clube , tem Rodrigo Caetano ! O Urubu mais quebrado q arroz de terceira está contratando dois jogadores do Velez e o ex Glorioso sendo dilapidado p omissão e sua corja ! Somos LEPO LEPO , nao temos casa , nao temos grana , nao temos diretoria e nao temos uma organizada q nos defenda e proteja ! FÚRIA JOVEM DE MERDA ! Na gaveta do omissão , vendendo suas camisas e bonés de quinta categoria p viciados e Creontes sem familia !

  • Todos nós sabemos que qualquer aposta em jovens jogadores podem vingar, mas acredito que o momento do BFR não é esse. Isso seria bom se ao menos estivesse jogando bem e melhor colocado. Ou o Grêmio, liberaria uma promessa sem ao menos testá-lo no time titular, ou será que eles estão com um meio campo tão bom. Botafogo precisa é de um 10 que venha para resolver, tipo ( Alex) , Zé Roberto (Grêmio) aí sim, somado ao sheikselinho e até o Tanque , tinha tudo para dar certo. E não é que já estou me metendo nas coisas do Botafogo, rsrsrsrs
    Lá pelas Laranjeiiraasssssss, tudo corre as mil maravilhas, Henrique (Xerife), Padre Cícero, e o endiabrado W.Ném, sinal de títulos á vista.
    Hoje, FRED desencabula, Brasil 4 x 1 México.
    Abs, PCO,Manx,Saufogo,Paulo Barreto,sempre botafogo ,DinhoES, e a turma do pedaço.
    Castilho Dom Fredom

    • Saufogo

      Calma Castilho, lembra do que aconteceu no jogo entre Bota x Flu do Campeonato Carioca desse ano?

    • Castilho acho que o Fred desencabulou quando aquele croata deu uma encarcada por trás nele, o Fred quando sentiu a rola do croata nas suas costas desabou.

    • Castilho, pare com suas piadinhas em cima do Botafogo. Se o Fluminense tem: Henrique (Xerife), Padre Cícero e o endiabrado W.Ném, o Botafogo tem : Yure ( MAMUTE), João Gabriel( Revelação da Matonense), Walissón( Reserva do Souza no Bahia), Jobson( Afundado), El Ferreyra(Tanque de lavar Roupa).
      Castilho, falando sério, vc tem razão. O Grêmio com certeza não liberaria o tal Flho de Mamute(promessa) sem ao menos testá-lo: os dirigentes do Grêmio não são iguais aos horrorosos dirigentes do Botafogo. O Botafogo precisa sim de um c 10: um camis 10 pra resolver os problemas do bom e inteligente técnico Wagner Mancine: NÃO um MAMUTE E UM GALINHO VIRGEM.

      Brasil 0X1 México: Gol contra do Fred MR.

    • Castilho, o Filipinho tem dispensar Neymar Mascarado, Fred MR e Jô Soares e convocar Jobson (Porradeiro) Yure( Mamute ) e Joãozinho Gabriel (Galinho Virgem): Com Neymar Mascarado, Fred MR e Jô Soares nesse ataque dessa Silionleção, o grande campeão dessa Copa vai ser a poderosa Alemanha.

      • VOLTA JOBSON E FORA MAURÍCIO SONEGAÇÃO E A MULAMBADA TODA DE JOGADORES QUE ESTE MERDA DE PRESIDENTE CONTRATOUN E UM MONTE DE TORCEDORES DE MERDA TAMBÉM QUE SÃO A MINORIA QUE SÃO CONTRA A VOLTA DO JOBSON.

        A MAIORIA DA TORCIDA DO BOTAFOGO VOTOU A FAVOR DA VOLTA DO JOBSON, QUE FORAM 87% E PORQUE ESTE SAFADO DO PRESIDENTE QUE SÓ FAZ TRANSAÇÃO COM EMPRESÁRIOS NÃO REINTEGRA O JOGADOR.

        O MANCINE QUE AVALIAR TODO MUNDO QUE ESTÁ AFASTADO, ELE VOLTOU ATRÁS NO CASO DO BOLIVAR, O MARIO RISO VAI SER REAVALIADO, TEM UM MONTE DE JOGADOR MERDA QUE JÁ CONHECEMOS QUE JÁ DEVERIAM TER IDO EMBORA, ELE TRAS MAMUTE (elefante pré-histórico) E REVELAÇÃO DO MATONENSE, FORA GEMEOS, IGUINHO E O MONTE DE FINS DE CARREIRA E NÃO DEIXA O JOBSON SE QUER TREINAR.

        NÃO ME VENHAM DIZER QUE O JOBSON VAI FAZER MAU AO GRUPO QUE O TIME DO BOTAFOGO É A DIRETORIA É UM VERDADEIRO BANDO.

        87% QUER A VOLTA DO JOBSON ENTÃO SAFADO MAURÍCIO ESCUTE A TORCIDA E DE PREFERENCIA VAI PRA CASA DO CARVALHO.

        VOLTA JOBSON E BEBETO DE FREITAS JÁ!!!!!!!!!!!!

        VOLTA JOBSON E BEBETO DE FREITAS JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        FORA MAURICIO SONEGAÇÃO E CARREGA A MULAMBADA TODA QUE VOCE CONTRATOU EM TRANSAÇÃO COM EMPRESÁRIOS E DEVOLVE A GRANA QUE DESVIOU DO BOTAFOGO.

        • 90% da Nação Botafoguense gostaria que o jogador Jobson voltasse a vestir a Gloriosa Camisa do nosso Botafogo F.R.

          – Jobson: é jovem, bom de bola, gosta do BotafogoF.R., é Botafoguense e gosta da Nação Botafoguense.

          – Se o zagueiro Mario Rossi, os atacantes Henrique e Wallisón, os Irmãos Gêmeos, Renato que ganhava 400 mil por mês pra não fazer PORRA NENHUMA COM A CAMISA DO BOTAFOGO, Bolivar, Mario Souto, Julio Cesar, Jorge Wagner, El Tanque, Rony, Helton Leite e vários outros BANDO DE JOGADORES MEIA BOCA: TIVERAM TODAS AS CHANCES DADAS PQ O JOBSON, TAMBÉM, NÃO PODE TER + UMA CHANCE, HEIN CORJA?

          Jobson

          Chega de saudade, Jobson: “Eu me transferia para o Bota no videogame”

          De volta da Arábia Saudita, onde viveu drama e teve sua moradia custeada por fãs e imprensa, atacante torce por volta ao Glorioso

          Por Fred GomesRio de Janeiro

          Jobson tem adoração pelo Botafogo. O olho do atacante brilha a cada comentário sobre o Glorioso. O sorriso substituiu a tristeza vivida nos últimos meses na Arábia Saudita, de onde conseguiu sair no fim de maio. Ficou sem receber por muito tempo, algo que o obrigou a pedir ajuda. Quando não tinha mais recursos para bancar sua estada na cidade de Jedá, fãs e imprensa se cotizaram e o patrocinaram. Dirigentes do Ittihad o afastaram por longo tempo alegando que havia se recusado a fazer um exame antidoping. Durante o período de reclusão, o que teria feito o jovem de 26 anos em um lugar onde não tinha amigos e o idioma era indecifrável? “Voltou” ao Alvinegro e jogou. Não aceitou a imposição dos árabes e “se devolveu” ao clube que ama.

          – Viciei no Playstation 4, mas eu me transferia (no videogame). Me tirava do Ittihad e me colocava no Botafogo. Não vou mentir (risos). Jogava Campeonato Brasileiro e também jogava com o Real Madrid – revelou, em entrevista ao GloboEsporte.com.

          Mesmo enquanto ainda estava na Arábia, Jobson “jogava” pelo Botafogo nos gramados virtuais(Foto: Editoria de arte)

          O vínculo de Jobson com o Botafogo se encerra em dezembro de 2015, e muitos tratam como ínfimas as chances de ele voltar a vestir a camisa do clube. Ele discorda disso e pede nova oportunidade, pautando-se na bagagem que garante ter adquirido depois da frustrante experiência no Oriente Médio.

          – Estou muito maduro. Não é qualquer jogador que aguenta jogar num país onde não tem nada em relação a tudo. Você poder respeitar a todos e não sair do sério em nenhum momento… Aguentei humilhação, aguentei tudo. Hoje estou de pé, estou vivo e, se eu puder dar a volta por cima vestindo a camisa do Fogão, vou ficar muito feliz. Enxergo que, depois que fui para lá, voltei mais maduro ainda. Aguentei bastante tempo lá naquele lugar. A cabeça já vem totalmente diferente, mais experiente. Eu queria uma nova chance, sim, de poder atuar pelo Botafogo. Se tiver essa chance pode ter certeza que vou dar volta por cima de novo, porque a cabeça é outra.

          Confira abaixo a íntegra do bate-papo com Jobson, que durou cerca de 20 minutos.

          GloboEsporte.com – Quais foram as maiores dificuldades em Jedá, na Arábia Saudita?

          Jobson – Mais complicado foi o teste de paciência. Os árabes te testam para você perder a razão, para você querer dar porrada, ainda mais sabendo do histórico de ser meio nervoso. Então se eu sempre tivesse a experiência que eu peguei lá, eu estaria tranquilamente no Botafogo até hoje sem nenhum problema. Se eu tivesse paciência. Foi muita paciência que eu tive. É você não poder voltar para o seu país sabendo que eles não estão te pagando, com problema na família também. Você pega como lição. Espero manter essa calma sempre agora.

          Sorrisos na Arábia Saudita somente no início pelo clube. A partir de dezembro, quando mudou a diretoria, tudo mudou (Reprodução/Instagram)

          Acha que, depois de toda essa barra, não vai voltar a fazer besteira?

          Se fosse para ter feito besteira, era para fazer nesse país (Arábia). O que fizeram comigo, só com a ajuda de Deus mesmo. Eu sabia que um dia eu sairia do país, eles entenderam também que tenho advogado, que tem pessoas por trás de mim. Então agora é diferente, eu vou ter essa paciência sempre. Tenho certeza que você pensando 10 minutos antes de fazer uma besteira, você não vai fazer.

          Você diz que hoje está muito mais calmo. Teria essa paciência toda se tivesse que sentar no banco do Botafogo em caso de nova oportunidade no clube?

          Vou esperar, sim. A gente tem que ganhar espaço não porque a torcida gosta de você, mas você tem que trabalhar, lutar por sua posição, respeitando seus amigos e fazendo um grupo. Hoje eu aprendi a ser um jogador do grupo, a aceitar. Antes, eu queria jogar e não tinha história. Hoje, se tiver de sentar no banco, eu vou ter minha paciência e pensar no grupo que uma hora vou jogar. Isso forma um time de campeão.

          Tenho certeza que você pensando 10 minutos antes de fazer uma besteira, você não vai fazer”.

          Jobson

          Acha que pode formar um ataque veloz com o Emerson Sheik?

          Eu tive acompanhando os jogos do Botafogo, no início não começou tão bem, mas depois o time começou a melhor, mas sempre com o Emerson correndo muito. Tem um time bom e é questão de entrosamento. Se eu chegar aí, espero formar um grande ataque.

          Apesar dos erros, o apoio dos botafoguenses ainda é grande. Percebe isso na internet?

          Torcida hoje é muito importante para a gente emocionalmente, então fico até feliz. Olho nos blogs do Botafogo que muitos criticam, mas muitos reconhecem o que a gente pode ainda mostrar pelo Botafogo.

          E o Botafogo já te deu alguma posição: você terá de se reapresentar ao clube?

          Amanhã (sexta-feira), meu advogado (Rodolpho Cézar) entra em contato com o Anibal (Rouxinol) para termos conhecimento da data de apresentação.

          Aguentei humilhação, aguentei tudo. Hoje estou de pé, estou vivo e, se eu puder dar a volta por cima vestindo a camisa do Fogão, vou ficar muito feliz”.

          Jobson

          O Romário disse em 2012 que apostava em você para a Copa de 2014. Caso não tivesse vacilado, acha que poderia estar na Seleção?

          Acredito que sim. Se não tivesse tido esses problemas. Com todo respeito aos grandes jogadores que temos hoje, acho que teria condições. Agora vou torcer para eles ganharem esse hexa. Ainda pretendo jogar em seleção brasileira, mas primeiro tenho que focar bastante. Não é só falar em Seleção, tem que trabalhar. Brasil tem muito jogador bom, é uma das seleções mais difíceis de você ser convocado. Mas não era impossível eu estar jogando, faltou eu ter cabeça antes. O Felipão até tinha me elogiado num Botafogo e Palmeiras, dependia só de mim. Primeiro tenho que me recuperar. Eu pego como motivação a declaração do Romário. Um cara desses que ganhou tudo no futebol me dar uma moral dessas é sinal de que tenho algo para tirar de mim.

          Jobson agora já está aliviado depois de muito sofrimento na Arábia Saudita (Foto: Fred Gomes)

          Como foi esse fim da passagem pela Arábia Saudita? Quem te ajudou?

          Meus últimos dias lá foram pagos com a ajuda de torcedores do clube e da própria imprensa. Foi muito bom. Agradeço aos torcedores do Ittihad, 90% deles sempre esteve a favor de mim. Conheci três torcedores lá, um deles tem carinho especial por brasileiros, sempre acompanhou jogadores do Brasil.

          FORA: MARIO ROSSI, RODRIGO SOUTO, IRMÃOS GÊMEOS, JORGE WAGNER, JULIO CESAR CIMENTO, WALLISÓN, SASSÁ, CIDINHO, YGUINHO, HUGUINHO, ZEZINHO, FRANCISQUINHO E TODA A CORJA QUE ESTÃO DESTRUINDO O ESCUDO: ESTRELA SOLITÁRIA BOTAFOGUENSE: O ESCUDO MAIS BELO DO MUNDO.

          QUEREMOS A VOLTA DO JOBSON.

          Jobson: é jovem, bom de bola, gosta do BotafogoF.R., é Botafoguense e gosta da Nação Botafoguense.

        • TEM QUE APROVEITAR ESTE PERÍODO DE TREINAMENTO ( 30 DIAS), E COLOCAR O CARA PARA TREINAR JUNTO COM O GRUPO.
          VOLTA JOBSON !
          VOLTA JOBSON !
          VOLTA JOBSON !

  • New Order

    No intervalo da Copa, venho aqui ver a página do Botafogo, por que Nigéria x Irã me lembrou um jogo do Brasileirão.
    Daí vejo as manchetes de contratação do Fogão:
    ‘Promessa do Grêmio, Mamute’, ‘Revelação do Matonense’.

    Chega a dar depressão, não me iludo, mas me agarro a fé, para que esses 2 tiros no escuro acertem o alvo e que esses caras joguem o suficiente para nos manterem na série A.

  • RAFAEL TERRA

    Não quero falar nada além de que…..

    ” UMA QUITANDA CHAMADA BOTAFOGO R.F. “

  • Só contratação não resolve porra nenhuma, precisamos de reforços relevantes pra somar e fazer a diferença. Saudações Alvinegras !

  • zenon

    É sacanagem o que estão fazendo com o Botafogo!

    • Essa sacanagem só terá fim quando o maldido presidente: Maurício Assumpçãp for embora do Botafogo, o quê só vai acontecer no final desse ano 2014.

  • Marcelo

    Segunda divisão a vista

  • fernando

    CONTRATAR JOGADOR DA MATONENSE TERCEIRA DIVISÃO, ISSO É SACANAGEM. DEPOIS A TORCIDA ACHA RUIM QUANDO FALA QUE O BOTAFOGO É TIMINHO.

    • Fernando, não é o Botafogo que é timinho, e sim timinho é : a CORJA que é formada para destruir o Botafogo F.R., CORJA(timinho) essa que é formada por: Presidente e filho do Diabo: maurício assumpção e seus discípulos filhos do Satanás.

      • fernando

        BOM DIA MANX, ME DESCULPE TALVEZ EU TENHA ME EXPRESSADO DE FORMA ERRADA QUANDO DIGO TIMINHO A RESPEITO DO BOTAFOGO, POIS QUANDO DIGO ISSO QUERO DIZER EXATAMENTE O QUE VOCÊ COLOCOU É COM RELAÇÃO A DIRETORIA E NÃO AO CLUBE E MUITO MENOS EM RELAÇÃO A TORCIDO. COMO EU JÁ TE DISSE VOU SEMPRE ESTAR BRINCANDO COM VOCE, MAS JAMAIS COM FALTA DE RESPEITO A VOCE OU A QUALQUER OUTRO TORCEDOR DO BOTAFOGO.
        E GOSTARIA SIM DE VER O BOTAFOGO EM OUTRO PATAMAR DO FUTEBOL, UM BOTAFOGO CAMPEÃO COMPETITIVO MAS COM ESSAS CONTRATAÇÕES DESSA DIRETORIA VAI SER DIFICIL ISSO ACONTECER, MAS QUEM SABE ESSAS CONTRATAÇÃO ME FAÇA MORDER NA LÍNGUA E FAÇA COM QUE O BOTAFOGO MELHORE E VOLTE A DISPUTAR TÍTULOS.

        UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS.

        OBS.: E ESSA SELEÇÃO BRASILEIRA QUE VERGONHA.

        • Bom dia Fernando, entendo perfeitamente que vc não está desrespeitando o Botafogo e nenhum Botafoguense. Timinho. Caro Fernando, não é um texto com erro de interpretação que vai deixar a grande amizade que encontrei em vc. De minha parte vc como uma pessoa, EDUCADA, pode e deve fazer seus textos brincando ou criticando o Botafogo F.R. brincando e criticando com respeito ao Botafogo e seus torcedores. É claro. Tomará que as erradas contratações dos jogadores: Mamute e Joãozinho, também me faça morder minha língua, o que acho muito improvável, pois acho que as contratações do Mamute e do Joãzinho foi + um erro dessa CORJA que está destruindo o Botafogo F.R.

          Um grande abraço e fique com Deus Jesus Cristo.

          Obs: Até a copa de 70 tinha o prazer de torcer para a Seleção Brasileira. Sou Brasileiro + o coração não consegue torcer para o Brasil ( País completamente dominado por Políticos), e sim só para o Botafogo F.R….

    • TIMINHO É O TEU TIMECO!
      RIDICULO!!
      VAI SE PREOCUPAR COM O TEU!!
      IDIOTA!!

      • Fala CACHORRO LOUCÃO, o amigo Fernando é uma pessoa do bem, ou seja: muito humilde, vem aqui, expressar sua opinião sobre a desgraça que, hoje, está tomando conta do nosso Botafogo.

        Abraço CACHORRO LOUCÃO.

  • meu placar pro jogo de hoje é Brasil 4 México 2, a Bélgica tá me decepicionando, sinceramente esperava mais é o time que mais me decepicionou até aqui.

    • Peter Pot@mus

      Errou feio, o jogo terminou em 0 x 0. Também pudera, time feio e com um técnico cabeça dura como Felipão, não poderia ter outro resultado.

      • kkkkkk pois é Peter, apostei no bolão 4×2 e errei feio, mas também ninguém acertou, também o cara coloca Ramires pode?

        • Peter Pot@mus

          Tá difícil cara, muito difícil mesmo. Felipão leva três jogadores que não estão jogando nada e ainda escala estes caras como titulares. Fred, Hulk e Paulinho nem deveriam ter feito parte da lista dos convocados, eles estão matando o time, só o Felipão não vê isso. Esta seleção é o que temos, infelizmente a atual safra de jogadores Brasileiros é horrível, também não temos jogadores tão superiores aos que estão lá. Agora é torcer para que a seleção se supere e siga avançando na base da garra e da superação, porque futebol que é bom, esta seleção não tem.

  • Severiano, o botafogo vai contratar com qual dinheiro, o seu? Um time que está com salários atrasados e direito de imagem em quase 6 meses e você vem falar de reforços de peso.
    Toma juízo cara e deixa de escrever besteira.Precisamos imediatamente pagar os salários,reforços ficaram em segundo plano, neste momento.Até que a coisa entre no eixo.

  • Ewerton

    É meus amigos a situação está feia. a diretoria esta de muita sacanagem ao trazer esses jogadores. já estamos fartos de tantas contratações assim.

    nao precisamos de 10 reforços, precisamos de 3 ou 4 jogadores pra serem titulares e não banco, pois pra banco ja temos um monte em campo.

  • Bira Fogão

    Fim dos tempos ! Seleção sem jogadores do Fogão, não tem a mínima graça. Um recado às minhas amigas tricolores: definitivamente esse clube de série B, não tem nada haver com a seleção….UH! FED FORA….UH! FED FORA….UH! FED FORA. Este jogador é o pior centroavante da história da seleção ! Uma piada !!!!

    • Peter Pot@mus

      Quem poderia, dos jogadores do atual elenco do Botafogo poderia estar na seleção, se não temos nem jogador para o nosso time principal? Tá foda, a atual safra de jogadores do futebol Brasileiro é sofrível.

      • Bira Fogão

        Meu caro Peter, ninguém. Por isso eu digo que é o fim dos tempos. Quem diria que na pior seleção da história, não teria nenhum jogador do clube que cedeu jogadores ? É ou não o fim dos tempos ?

        • Peter Pot@mus

          Pelo que vi dos jogos da Alemanha e Holanda, vai ser muito difícil o time do Felipão avançar nas próximas fases, principalmente se a seleção do Felipão se esbarrar com estas seleções. A seleção não tem ataque e tem um meio de campo confuso, só se salva a defesa e olhe lá. Não sei se é o fim dos tempos, mais que o futebol Brasileiro precisa rever a sua forma de treinar os times e a seleção, isto tem mesmo. Hoje o futebol Brasileiro joga em função de resultados, esqueceu a habilidade, os dribles, os toques de bola e o futebol ofensivo.

  • sOU BOTAFOGUENSE TAMBÉM

    Caros amigos Botafoguenses;Sabemos que a situação do Botafogo é ruim, e estar, de mal a pior.Mas nós não podemos criticar os jogadores que estão chegando, sem saber se vai dar certo.Lembram do BERG ? da onde ele veio ? Mas foi um jogador muito importante no Botafogo.( Pena que não ganhou nada) Então…Vamos esperar o que vai acontecer com esses jogadores.( Espero que ter certo ) Abraços a todos e vamos que vamos Fogãooo.

  • Meus amigos botafoguenses estamos realmente sendo zoados por essa nossa inescrupulosa e incompetente diretoria! Essas duas contratações anunciadas parece piada. Precisamos de dois ou três jogadores experientes e eles trazem dois garotos, mesmo com futuro, mas muito inexperientes ainda. Coitado do Mancini, vai sobrar tudo pra ele. O que esse competente técnico poderá fazer durante todo o brasileirão com um elenco desses? Sinceramente, eu em seu lugar jogava o boné! Abraço a todos.

    • Coitado mesmo do Mancini: com certeza vai sobrar tudo pra ele.

      – Mancine, sem opções, implorando por reforços, o cara pede de joelhos reforços e a CORJA que disse que o Wallisón estava vendido: volta como novo reforço.

      – Mancine, pede, chora, grita, briga, esperneia e de joelhos implora por reforços e nossa inescrupulosa diretoria resolve reintegrar o zagueiro uruguaio Mario Risso: zagueiro que nem no São Cristovão seria titular.

      – Mancine, esbugalha os olhos e de joelhos implora pedindo reforços , e nossa inescrupulosa diretoria contrata o jogador Mamute: jogador do Grêmio que foi oferecido ao Botafogo e nosso inescrupuloso presidente de merda prontamente o recebeu de peito aberto.

      – Mancine ,chora, se esgoela, esperneia, sofre, grita com todos da inescrupulosa diretoria e chorando de joelhos implora pedindo reforços para o renício do brasileiro e ainescrupulosa diretoria do Botafogo resolve contratar um jogador de 18 anos de idade e sem experiência nenhuma: João Galinho. jogador que só os inescrupulosos empresários o conhece.

      Pobre técnico Wagner Mancine.

  • LIM@

    Amigos botafoguenses me desculpem, mas é apenas um desabafo…Mauricio Assunção! Mamute é a P.Q.P.!!!! Mamute e El Tanque…

  • DINHO FOGO ES

    ANALIZANDO FRIAMENTE,CONSEGUIMOS ENTENDER COMO ESSA IMPRENSA BRASILEIRA E NOJENTA. COMO ESTES CARAS SÁO PUXA SACOS E SEM VERGONHA,DA NOJO DE ASSSISTIR QUALQUER COISA NESTA TV,PRINCIPALMENTE A GLOBO.E MUITO LIXO O POVO PRECIZA SE REVOLTAR CONTRA ESTES ESTRUMES QUE ASSOLA A SOCIEDADE BRASILEIRA.

  • DINHO FOGO ES

    ESTA SELEÇÃO DE MERDA DA GLOBO E DO PT,DEVERIA TOMAR UMA GOLEADA PARA DEIXAR DE SER BESTA. ESTE GAVIÃO BUENO,E UM IDIOTA, SAFADO, VIADO,VAGABUNDO,E PUXA SACO. GLOBO DE MERDA VAI A PUTA QUE PARIO SEUS VERMES IMUNDOS. ESTA COPA VAI FAVORECER SO O PT,A GLOBO,A FIFA QUE NÃO VALE NADA. NOS POVO BRASILEIROS ESTAMOS FUDIDOS NESTE PAIS DE SAFADOS,LADRÕES,CANALHAS,ENGANADORES.E MUITO TRISTE VER ISSO ACONTECER E NÃO PODER FAZER NADA.

  • DINHO FOGO ES

    SELEÇÃO DE MERDA,VAI PERDER FEIO NO MATA MATA, E AI O GAVIÃO BUENO FICARA CONTRA VOCEIS. QUEM VIVER VERA.

  • Não foi só Dom Fredom que jogou mal, vários não jogaram porra nenhuma, a destacar todos lutaram muito. Só escapou Thiago Silva, Davi Luiz, Neymar e Bernard. Mesmo com o jogo equilibrado tivemos as melhores chances, mas o bom goleiro deles estava tb com muita sorte.
    Não desanimemos o time vai reagir, e embalar , mas temos que reconhecer as boas seleções que podem tb ser campeãs, Alemanha, Argentina, Espanha, Itália, Holanda .
    Saufogo, esquece esse campeonato carioca, de péssima lembrança para vcs, ou vc já esqueceu como o BFR acabou na classificação. Perderam para vários timinhos e agora não me lembro onde terminou, mas quase caiu para a SEGUNDONA. Se preocupe é com o BR , que vai voltar pegando FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,rsrsrsrs
    FRED vai calar a boca de vcs, vcs vão ver…

    Abs, Castilho Dom Fredom

    • Saufogo

      Por que será que o povo brasileiro está odiando esse tal de Fred? Alguém poderia responder?

  • paulo cesar oliveira

    Hoje a seleção mostrou que não passa de um balaio de gatos arregimentados duas semanas antes da copa, um absurdo. O time não se conhece direito, não disputou eliminatorias, não sofreu angustias de resultados, de jogar na altitude, de sofrer a catimba sulamericana, não teve ninguem suspenso e a obrigação de mudar o time na proxima rodada, preparação meia boca de 4 anos sem consistencia nenhuma. O Paulinho não vem jogando nadica de nada, hoje estragou todas as jogadas que tentou e ainda deu contraataques perigosos. Ele já vem mal até no campeonato ingles. O Neymar não dá seguimento a nenhuma jogada sem antes driblar alguem, chega mesmo a parar o ataque esperando o adversario chegar para ele driblar. Marcelo e Daniel são uma temeridade, o mais sério é o Thiago Silva, pois o David Luiz alterna bons e maus momentos. Fraquíssima a seleção hoje, contra um adversario que já se sabia entrosado e perigoso mas que tampouco conta com nenhum superastro. O Felipão não tira esses caras, ele colocou Williams faltando pouco mais de 10 minutos, muito pretensioso de achar que algo mudaria. Enfim, tem que melhorar muita coisa pra almejar o hexa. Na frente tem pedreiras mais complicadas que essa.

  • paulo cesar oliveira

    Rapaziada, o elenco do Fogão já está reunido e treinando. E olha só a mágica desta diretoria: ninguem foi embora! hehehehehe!! Nunca vi isso em quase 50 anos acompanhando. O clube anunciou que varios jogadores estariam partindo ( Mario Risso, gemeos urubulinos, Walisson, etc ) mas essas porcarias são entulho que ninguem quer, os empresarios conseguiram empurrar de volta. Já o Jobson que a torcida quer eles não reintegram, e é um onus pro clube este custo. E agora chegam mais duas contratações de impacto, os famosos quem ?, para barbarizar as defesas adversarias que morrerão de tanto rir.
    Mas é melhor que funcione, então vamos vibrar para o time melhorar pois vai ser complicado reerguer o clube se ele cair, então isso não pode acontecer. SAN

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo