Boa sorte, capitão Jefferson



Caros alvinegros, o nosso capitão Jefferson já está liberado para a Seleção Brasileira. Vai disputar a Copa do Mundo. É muito orgulho para nós alvinegros ter um goleiro nos representando no maior torneio de futebol do planeta.

Capitão, boa sorte. Esperamos vê-lo de volta em julho e com a medalha de campeão mundial no peito. Estamos torcida por você e pela Seleção. Agora esperamos apenas que este Felipão seja justo e lhe dê a camisa 1 e a vaga de titular. Esse Júlio César tem de ser banco.

Saudações alvinegras.



  • Peter Pot@mus

    General, tem gente dando graças a Deus por causa da convocação do Jefferson. De quem estou falando? Do Paulo Barreto, é claro. O Barreto é tão sismado com o Jefferson que chega as raias da loucura. Imagina que ele chega a achar que o Renan mão de alface é melhor do que o Jefferson. Mais falando do Jefferson, acredito que talvez ele não volte mais a vestir a camisa do Botafogo, talvez numa eventual despedida. Isto porque em sendo o Brasil campeão mundial, e será, certamente Jefferson deverá defender algum time Europeu em função da sua valorização e da janela de transferências, que se abrirá logo depois de copa do mundo.

    • Eu só peço a Deus que ele se vá, nos esqueça e não volte nunca mais! Que NOSSA SENHORA DO BOM PARTO O ACOMPANHE! Não vejo o dia em que iremos bem mais longe nas competições mais importantes a que ele tanto nos impediu de irmos, caro Peter! SEJA BEMVINDO À TITULARIDADE, CARO RENAN!

      • Peter Pot@mus

        Existem motivos para ficarmos otimistas para o jogo contra o Grêmio? Pois motivos para o pessimismo existe:
        1º – O problema cronico de salários atrasados não se resolve nunca;
        2º – Mancini vai insistir com o beque da roça André Bahia. Isto por si só já é motivo para preocupação;
        3º – Renan mão de alface será o goleiro. Com ele no time titular já temos a certeza que levaremos pelos menos dois gols, um deles será mais um frango do catador de borboletas. Renan deve sair de campo com um monte de penas nas mãos.

        • Não existe motivos para o senhor que, na verdade, nunca foi torcedor do Botafogo, a exemplo do tal PCOliveira cuja única visão dos problemas do Botafogo é o seu jabá ficcional! Os problemas apontados pelo senhor seriam facilmente sanados se assim quisessem os nossos torcedores! Infelizmente, como o senhor que apenas vive a nos carpidar, a sua grande maioria é composta de tipos como o PCOliveira que apenas vê jabás para onde quer que olhe! Que fez o senhor até hoje para ajudar ao clube naquilo que o senhor vive a apontar como seu calcanhar de Aquiles? Seria o senhor dos tais que achem que apontar mazelas seja o mesmo que resolve-las? Quaisquer jogador do time com exceção do Jeferson nos é confiável, meu caro! O André Bahia vai fechar sua matraca e eu quero ver o que o senhor nos dirá depois! Quanto ao Renan, é sabido que o senhor sempre foi um ingrato para com ele! Não ter enxergado que foi exatamente o Renan quem nos deu a classificação para a Libertadores, quando substituiu ao Jeferson e pôs fim a uma série de 7 derrotas seguidas que o mesmo havia nos encaminhado, antes, né mesmo? O Botafogo seria muito melhor se não tivesse torcedores como o senhor e o PCOliveira, que só fazem detrata-lo, vai negar?

          • Peter Pot@mus

            Que factoide louco é este das tais 7 derrotas? Não me lembro disso. Se o time está ruim com o Jefferson no gol, evitando derrotas certas e muitas goleadas dos adversários, o que será do glorioso sem o seu melhor jogador em campo? Com o Renan mão de alface, a certeza é de que já começamos perdendo por 1 ou 2 gols. Resta saber se o time com os porra loucas e encrenqueiros Carlos Alberto e Emerson sheik serão capazes fazer mais gols do que os frangos o Renan mão de alface será capaz de engolir.

          • Quando quer, o senhor esquece de tudo para que seus carpidos caibam nas suas mentiras, caro Peter! Há três ou quatro brasileirões que, em suas sete derradeiras rodadas, o Jeferson vem de nos impor derrotas seguidas! Na temporada passada se não fosse o Renan substituindo ele após as sete derrotas que ele nos impôs, sequer teríamos alcançado a quarta posição, meu caro!

        • Peter Pot@mus

          Ainda mais motivos para estarmos pessimistas:

          – O jogo vai ser no Rio Grande do Sul;
          – Em circunstâncias normais o jogo já seria difícil. Com o Botafogo em crise e com os salários atrasados então… Um empate lá é uma grande vitória;
          – A estréia do encrenqueiro Carlos Alberto;
          – Parece que o Mancini tem intenção de escalar o Airton ou pelos aproveitá-lo no banco de reservas. Por que insistir com Airton e André Bahia? Tá difícil.

          Quer mais Barreto? Estou aqui analisando os reais motivos do fracasso nosso Botafogo.

          • O que o senhor aqui posta não são motivos, caro Peter! São reles carpidos! O senhor de fato não é torcedor do Botafogo! O senhor é uma farsa como torcedor assim como é o tal PCOliveira que aqui vive a denegrir os nossos dirigentes! No dia que o Botafogo temer enfrentar a qualquer adversário seja onde for eu serei o primeiro a deixar de torcer por ele, meu caro! Não veja o Botafogo tal qual o covarde e medíocre com que o senhor se vê ao olhar-se no espelho intimo, caro Peter! pare de nos carpidar porque o senhor nada terá a nos dizer depois ante o fracasso de suas previsões e carpidos, meu caro!

          • boi no rolete

            porque o senhor não vai torcer pras bibas das laranheiras, ou para aquele time que tem a maior torcida do presidio do brasil senhor peter, não precisamos destes urubus, desta inhaca que fica gorando todo santo dia o nosso time, vade retro.

          • Peter Pot@mus

            Barreto, na sua concepção posso até não ser torcedor do Botafogo, entretanto não sou puxa saco de dirigentes safados e incompetentes que estão afundando o Botafogo, como é o seu caso. Vai negar?

          • O senhor pode crer firmemente que para mim o senhor e o tal PCOliveira nunca foram torcedores do Botafogo! Os desserviços que o senhores nos prestam com seus carpidos contra o clube e seus dirigentes nos são por demais nocivos, acredite-me!

        • Peter Pot@mus

          Ainda mais motivos para o pessimismo:

          COMEÇOU O DESMANCHE – LODEIRO VAI PARA O CORINTHIANS.
          Nesse caso, tudo bem, não tá jogando nada mesmo…

          MAIS SERVE DE ALERTA, POIS EM BREVE A QUADRILHA DEVE NEGOCIAR DÓRIA, GABRIEL, JEFFERSON, ETC.

          ENQUANTO ISSO FICAM AIRTON, ANDRÉ BAHIA, MARCELO MATOS, JÚLIO CÉSAR E OUTROS INÚTEIS QUE NÃO TEM VAGA EM TIME NENHUM, A NÃO SER É CLARO, NO TIME DO MAURÍCIO SONEGAÇÃO.

          • Se o clube não fizer isto, o senhor, por acaso, fará algo que substitua tais necessidades para o clube possa cumprir as obrigações que o senhor mesmo lhe exige, seu Peter?! Deixe de carpidos e se mostre um torcedor digno, cara! O clube tem os jogadores que sua torcida lhe permitiu ter, meu caro! Se o senhor não concorda, vá lá e abra sua conta corrente por coisa melhor! Jogar pedras e destruir reputações e janelas é muito fácil! Difícil é buscar-se construir com elas, mas, ao menos tente, seu Peter!

          • Peter Pot@mus

            Mesmo que tivesse nadando em dinheiro, jamais colocaria um misero real na conta do Botafogo. Sabe por que? Porque ele seria desviado para a conta da quadrilha. Agora se o senhor se acha o maioral e o dono da verdade e esta com peninha dos quadrilheiros, então encha os cofres de General Severiano com o seu dinheiro, seu trouxa. Dinheiro meu estes caras não vão ver nunca.

          • Isto só vem provar nos o que todos estamos cansados de saber do senhor, seu Peter! O SENHOR NUNCA FOI TORCEDOR DO BOTAFOGO E, SIM, CANCRO FLAMENGUISTA QUE NELE SE INCRUSTOU, COM CERTEZA!

      • João Lima

        Impressiona a capacidade de a diretoria do Botafogo fazer mal negócio. Ela sempre está à procura da valorização de seus jogadores, perde a hora de vender e quando o faz é sempre baratinho. Lodeiro, cuja má fase vem desde o término do campeonato carioca do ano passado, vai para o Corinthians, oficialmente, por 4.5 milhões, parcelados. Dessa importância, o Corinthians descontou 2 milhões, preço do empréstimo do Emerson. Ou seja, o Botafogo vai receber 2,5 milhões. Vai poder pagar um mês de salários atrasados e nenhum reforço será contratado. Se o Dória for vendido agora, o Botafogo vai receber muito menos do que teria recebido um ano atrás. O Botafogo deixou de vender o Jefferson Paulista para o Sporting de Lisboa em 2012 (4 milhões de reais). O melhor jogador da base do Botafogo não teve oportunidade no time de cima e agora foi emprestado para o Oeste de São Paulo. Por outro lado, quanto foi gasto com as contratações feitas em 2014? Só para lembrar, a diretoria trouxe Helton Leite, Alex, Mário Risso, Junior Cesar, Anderson, Airton, Rodrigo Souto, Bolati, Jorge Wagner, Ronny, Ferreyra, Zeballos, Wallison, Emerson e Carlos Alberto. Todos reservas nas equipes anteriores.

        • JÁ REPAROU QUE TODOS OS QUE SE ENCONTRAM ENDIVIDADOS, COM A CORDA NO PESCOÇO, sempre que vão negociar, fazem mal negócio, meu caro João? Isto ocorre porque os endividados, os fracassados, os enforcados em dívidas não dispõem senão de suas dívidas como lastro para suas negociações! Como quer o senhor que o Botafogo resolva seus problemas senão se endividando mais e mais por conta dos juros sempre mais altos a cada um deles? Quando não se tem como fazer propostas dignas a quem quer que seja acabamos nos contentando com as sobras do mercado e nem por isso pagaremos barato por elas! Fique nas condições do nosso clube e vá tentar a sorte entre os banqueiros para ver se o senhor não acabará sem as calças e as cuecas? O mercado é duro, moco! Pior, ele não torce por futebol!

    • NÃO BASTA APENAS O QUE PENSAMOS JÁ FAZER PELO BOTAFOGO! – Marcelo, caia na real, porque o senhor não estar falando do Botafogo atual… Ficarmos a discutir o que se faz de fato no Botafogo atual é cair na situação de que fica a enxugar o gelo! Tudo o que ocorre no clube todos estamos cansados de saber! Não é de hoje que o Botafogo tem a dívida que lhe asfixia o viver e o faz viver às margens do seu orçamento meu caro! Se o senhor sabe o que é administração deve saber também que não há recursos que dure para sempre! Um clube de futebol com vida social é um sorvedouro como poucos! E se o seu time em campo não for capaz de produzir as receitas de que ele precisa, então, com 100% do que se arrecada sendo constantemente bloqueado em razão do pagamento de dívidas antigas, é até de se admirar que dirigentes tão incapazes como costumamos dizer ainda consigam manter as portas do clube abertas! O senhor não estar levando em conta que com a perda da principal fonte de renda para o clube que o Engenhão representava, por conta da interdição do vascaíno Eduardo Paes, que o Botafogo, desde então, sequer pode cumprir o seu orçamento em razão da perda das receitas que seriam geradas com a venda do tal direito ao uso do nome para o Engenhão e tudo o mais que isto nos causou desde a temporada passada! Falar do dinheiro que entrou por conta das vendas deste ou daquele jogador é esquecer que tal dinheiro há muito já foi gasto com o pagamento não apenas dos salários dos jogadores como os dos funcionários do clube! Nossa torcida esquece que o Botafogo tem mais de uma centena de funcionários a depender dos seus salários, né mesmo? Quando enfim nossa torcida entender que um clube de futebol funciona à semelhança de uma grande família e que para se manter viva há que pagar os seus custos… Para grande parte dos nossos torcedores o dinheiro do Botafogo deve oriundo de alguma árvore nos fundo de General Severiano para ela pensar que o nosso dinheiro possa frutificar além do que permitam em campo os nossos jogadores, né mesmo? Não basta fazer o que pensamos que já fazemos! Para que uma planta cresça e se transforme num imenso Carvalho não basta que seja adubada e aguada apenas uma vez… Temos que fazer mais, muito mais do que já fazemos, amigo, se quisermos ver o Botafogo novamente BOTAFOGO!

      • Peter Pot@mus

        Se você torcedor do Botafogo anda preocupado com o nosso time, ENTÃO TORÇA PARA QUE OS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS DO CLUBE RECEBAM EM DIA. Sem que este problema seja equacionado, nada poderá ser resolvido.

        • Pare de imitar o PCOliveira, que só vê o Botafogo sob a ótica dos pagamentos de jabás, seu Peter! Sabemos de sobra dos nossos problemas, amigo! Não será o senhor ficando aqui repetindo-os que eles se resolverão! Que tal o senhor começar por buscar uma saída para o clube ao invés de ficar jogando mais gasolina à fogueira das vaidades que o consome?! Não ajuda a ninguém quem apenas serve para apontar as mazelas que todos conhecemos! Prove que de fato é torcedor do clube arregaçando as mangas de suas camisas em ajuda-lo a sair do quadro em que se encontra, meu caro! O verdadeiro torcedor não aceita jamais jogar pedras contra o que quer que seja! O Bom torcedor assenta seus tijolos ao invés de jogar contra as vidraças do clube, sabia, seu Peter, carpideiro? O assunto tratado no tópico é sobre como estamos no livrando do Jeferson, viu?! Agradeça aos céus por isso, tá?

          • Peter Pot@mus

            A galera Botafoguense poderia ir até a porta de General Severiano e munidos de faixas e cartazes protestarem contra os atrasos de salários dos funcionários e jogadores.

            ISTO É UMA VERGONHA. EM PLENO 2014, ANO DE COPA, TEMOS CLUBES DE FUTEBOL QUE NÃO HONRAM COM OS SEUS COMPROMISSOS.

          • Fosse o senhor um torcedor de verdade do Botafogo e, realmente, se preocupasse em ajudá-lo, ao invés de estar exigindo o que o senhor sabe que o clube não pode fazer ou cumprir no momento, o senhor estaria tentando fazer um movimento para angariar os meios necessários para que o clube pudesse cumpri-los, não acha? O mau torcedor é visível em seu egoísmo, cegueira e inconsciência! Guardadas as devidas proporções o senhor e o senhor PCOliveira tem os mesmo perfis e maldade no pensar e julgar aos outros, amigo!

          • fernando alves

            Caro Peter Pot@mus não e melhor o senhor ficar em casa com a sua família, o seu trabalho e os seus amiguinhos? Afinal o senhor não e doido! Gosta de se fazer de doido não e mesmo?

            Obs: O senhor já foi algumas vezes a General Severiano com faixas e cartazes, protesta contra alguma coisa, ou esta se fazendo de doido novamente. Caro Peter fique em casa com seus amiguinhos por que isto e coisa para homens, quando necessitamos de outra coisa, nos o chamaremos. Valeu!!!!!!!!

          • Esse tal Peter Pot@mus é um traste se dizendo nosso torcedor, seu Fernandalves! Ele jamais foi torcedor de verdade do Botafogo! Ele torce pelo quanto pior, melhor!

    • joão lima

      Antes de torcer pelo Brasil, torço pelo Botafogo. Não me dá orgulho ver jogador do meu time na reserva do Julio Cesar. Pior é saber que no elenco do Botafogo não há jogador que possa sere tiitular em equipe de ponta no Brasil, apesar do péssimo nível do futebol brasileiro.

      • Ao querer se dar o título de maior celeiro da Seleção, tudo que o Botafogo conseguiu para si foi dar início a imensa dívida que hoje o consome e o mata aos poucos! Sem sequer se dar um título maior que justificasse sua pretensão e vaidade, tudo que conseguiu o Botafogo com essa besteira foi colocar sob sua cabeça uma espada pendente pelo resto de sua vida! Não tivesse caído neste conto o Botafogo seria um dos maiores clubes do mundo, com certeza! Esse negócio de Seleção não tá com nada! Para mim, apenas Botafogo me interessa! Tudo o mais é cinza!

        • ZUZAFOGO

          PB, os bambis paulistas também apresentam ótimos números em relação a convocações de jogadores para a seleção. Não esta nem um pouco quebrado, pelo contrário, parece ser o clube brasileiro com melhor saúde financeira. No caso do BFR parece-me que, péssimas gestões, aliada ou não a roubalheira, estão nos deixando de pires na mão.

          • Mestre Zuza, o São Paulo não está na mesma situação que o Botafogo, por um motivo muito simples: enquanto os nossos dirigentes se satisfaziam com os parabéns e os tapinhas nas costas, por parte dos dirigentes da CBF (antes CBD), por conta de sermos o Celeiro maior da nossa Seleção, os dirigentes do clube paulista, ao contrário dos do Botafogo, cobraram os seus direitos e muito mais! Tanto que, através do ex-governador Laudo Natel, construíram o Morumbi, CTs de primeira, e tudo o mais que o tal status de segundo maior Celeiro da Seleção lhes permitiu. Por isso a sua dívida, que teria que ser igual a nossa, sequer pode ser notada, posto que souberam evita-la com os ganhos obtidos! O Botafogo é que, não tendo construído qualquer estádio, ou sequer ter obtido qualquer grande título além dos Carioquinhas de então, por não saber cobrar os benefícios que deu à nação, como souberam fazer os paulistas, só lhe sobrou a imensa dívida que hoje o asfixia e o mata aos poucos, caro Zuza! Eis a razão porque o São Paulo é hoje um dos clubes mais rico do país, amigo! Eles, ao contrário de nós que ficamos agarrados à vã vaidade de sermos o maior celeiro, são, hoje, o clube brasileiro que mais títulos e patrimônio conquistou por isso, né mesmo?!

          • ZUZAFOGO

            Ou seja, péssimas gestões.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Caro General, tenha certeza de uma coisa: a Maria Jeffiana Urbana não vai gostar nadica disso, viu??

    • O senhor se engana totalmente, caro Flatribixa! Estou a comemorar isto como o início de novos, melhores e mais profícuos dias e títulos para o nosso Botafogo! Sem o talismã do azar a nos derrotar em todos os seus jogos o Botafogo mostrará a cara do grande campeão que nasceu para ser mas que o Jeferson lhe impediu por longos dez anos! QUE ELE NÃO VOLTE NUNCA MAIS! Acabou-se o pesadelo em que vivíamos, com certeza!

    • ZUZAFOGO

      Claro que vai seu Trixa! Também desejo toda sorte do mundo ao Jefferson,e que ele seja titularíssimo, e que o Brasil seja campeoníssimo. Quem sabe assim o BFR, que é maior que qualquer jogador, consiga vendê-lo por bons milhões de euros.
      Por quê será que me sinto órfão com a possível saída do Dória e aliviado com a do Jeff?
      PS.: General, o Julio César não pode ficar nem no banco.

      DÓRIA CAPITÃO DO BFR JÁ!!!

      • Peter Pot@mus

        Não se engane Zuza, o destino de Dória já está traçado. Ele deverá ser vendido para encher o cofre da quadrilha. Enquanto isso, o time do Botafogo terá que lutar muito para não chegar ao final do ano entre os quatro postulantes ao rebaixamento.

        • ZUZAFOGO

          Tem razão, Peter. No entanto, apesar de todas as circunstancias apontarem para a venda do Dória, sempre teremos a alternativa de invocarmos o Sobrenatural de Almeida. Esse, as vezes, faz milagre.

          • Não se deixe iludir pelo que diz o Pot@mus, caro Zuza, porque esse infeliz nunca e jamais terá qualquer razão quando abrir sua boca para carpidar o destino do Botafogo! O Peter Pot@mus a exemplo do tal PCOliveira apenas vê o Botafogo pelo viés do carpido ou da existência dos ficcionais jabás! Como o senhor vê assim, o cara faz questão de desclassificar aos nossos dirigentes taxando-os por quadrilheiros e bandidos apenas interessados em roubar ao clube! Como roubar a alguém que já não é dono sequer do próprio nome e que não tem mais qualquer recurso? Crer que os dirigentes apenas roubam e querem se locupletarem as custas do clube é a desculpa da nossa torcida para justificar o seu nada fazer pelo clube! Tem sido a omissão da torcida em ajudar de verdade ao Botafogo quem o tem mantido na condição atual! É fácil chamar ao que estão lá trabalhando para manter abertas as portas do Botafogo enquanto seus falsos torcedores se encarregam de jogar o clube e seus dirigentes na sarjeta como costumam fazer o Peter e o tal PCOliveira, meu caro!

        • paulo cesar oliveira

          Esse é o ponto, Peter. A venda do Doria, Gabriel, Jeferson, isso já está previsto ,e não é para resolver problemas de caixa como alguns acreditam. Em fim de mandato o MA Safadão está fazendo o que sabe aos borbotões. A saída destes nomes aumenta mais ainda o esfacelamento do time que vem ocorrendo desde o ano passado, quando varios jogadores tiveram a vitrine desejada e foram para clubes do exterior, o time foi caindo e chegou aos peidos na libertadores. O planejamento foi desastrado e foi esse fiasco que todos presenciamos, mesmo com apoio da torcida. Hoje se tenta colocar em alguns jogadores a culpa da derrota mas o grande culpado para a péssima situação em que nos encontramos é o MA Safadão. Aliás, só os jogadores podem dar um gás a mais se quiserem alguma valorização e salvar um pouco do fiasco que estão nos proporcionando, mesmo todo mundo sabendo que o time é muito fraco, mas tem varios caras lá que já conquistaram varios titulos, podem dar um algo mais, mas sem receber salarios eu não sei não. Por mim tiramos o MA na marra, porque não vai sobrar muito pra torcer quando ele terminar sua obra prima ao final do mandato.

          • O senhor e o Peter Pot@mus são os dois maiores exemplos de carpideiros que aqui encontramos, caro PCOliveira! Quem os vê em suas tentativas de solapar o Botafogo, certamente, dirá que o senhor e o Peter podem ser tudo menos torcedores reais do Botafogo! Tudo que os senhores fazem aqui é tentar enlamear os nossos dirigentes fazendo deles uma caricatura que certamente não obterão qualquer crédito na praça em prol do clube em razão das mentiras que aqui postam os senhores! Esse papo de jabá já cansou até a alma! Queremos saber de soluções para clube e não das pedras e mentiras que o senhor lhe assaca, meu caro! Até onde o senhor irá com sua sórdida campanha contra os nossos dirigentes? Se o senhor fosse realmente interessado no bem-estar do Botafogo não estaria tentando lhe incendiar a vida, mas, ajuda-lo a sair da situação em que estar… Ao invés disto o senhor lhe tem jogado mais e mais gasolina, né mesmo? Que coisa!

  • ÔÔÔ ‘do pijama’,psiu! Fecha essa matraca!!

    Não mude o foco da bagaça..
    Pra ser reserva do frangueiro-entregão urubulino,seria melhor continuar por aqui fortalecendo nosso limitadíssimo elenco,pq senão a merda,em mais alguns jogos,sendo saco de pancada,vai feder feio,entendeu palermão?!

    Ficarmos orgulhosos apenas por ter um jogador do Glorioso na reserva da seleção,eu acho de um conformismo e passividade tipíco de alguns torcedores alvinegros.
    Na copa de 82 tínhamos o Paulo Sérgio na reserva do frangueiro-careca,um tal Valdir Perez e todo mundo sabe qual foi o final da história…

    Portanto,se eu fosse o senhor se preocupava com o ano atual do nosso Fogão,para que possamos nos manter na elite do futebol e esperar que o próximo presidente,com gás novo e com diploma de administrador,faça mais pelo clube do que pelo próprio bolso.(se for um paraquedista,que tenha curso de sobrevivência em meio aos lobos e raposas da floresta chamada Botafogo)

  • Lourdes Moreira

    Por que será que não consigo torcer pela seleção? Porque, meu coração só tem lugar para o Botafogo.
    Não me empolga a ida do Jefferson, ao não ser pelo que representa para ele. Boa sorte Capitão!
    Mas se é pra ser reserva do esquálido Júlio Cesar, melhor que não fosse! É um hiato na história das convocações. Quais os critérios adotados para as escolhas? Ser acima de tudo o melhor na posição, penso eu. Ledo engano. Por trás disso, rola tanta coisa, né CBF? Né Felipão?
    Nunca se esqueça que o Felipão colocou o Palmeiras na série B. E como os mandatários do palestra não usaram a esperteza de “alguns,” disputaram a temporada, venceram e voltaram. Mas, ainda tem “alguém” devendo a série C e disputando série A. Pode isso? Pra ‘CBF’ e C&a, pode tudo!

    Precisa passar a limpo esta estas excrescências… Ah, isso é verdade. Precisa sim!

    • paulo cesar oliveira

      Cara Lourdes, a jabazada impera na seleção brasileira . Não sei se vc lembra que o ruindade do Josué, meio campo que hoje está no Galo, esse cara era convocado toda hora, mas quando foi vendido pro exterior misteriosamente parou de ser convocado, com certeza já tinham conseguido o que queriam. Grandes clubes e a seleção são vitrine de jogadores então alguns empresarios sabem negociar suas convocações, e sabem “agradecer” as oportunidades de seus pupilos. É claro que nem todo mundo concorda com essa falta de ética profissional, e alguns ficam literalmente de fora das convocações. O efeito disso tudo é muito ruim, pois o nivel do futebol está deteriorando, embora os vampiros empresarios não estejam preocupados com isso agora. O problema não é o Jeferson ser reserva do Julio Cesar, o problema é que o Julio Cesar NÃO JOGA há muito tempo. Quando caiu no futebol italiano foi para a Inglaterra e ficou encostado, depois ficou sem clube, mas para jogar a Copa precisa estar num clube, foi parar no Canadá e está treinando poker pra ganhar dos milionarios na concentração. O Canadá não é parametro. Nenhum país do mundo escala jogador que não joga, mas o Felipão logo apela para a grosseria e já o escalou como titular, mesmo ele tendo frangado no ultimo jogo do Brasil em 2010. Enfim, varios jogadores devem estar pagando jabá para estar na lista, e é claro que não são nomes fracos e representam o Brasil lá fora. O pentacampeão Kleberson foi para a reserva no Fla quando o Luxa chegou porque não quis pagar jabá pro Luxa em outro clube. O OO escalou insistentemente o Rafael Marques mas não deu as mesmas chances ao Bruno Mendes ou ao Henrique, mas e o jabazinho mensal no seu bolso que o RM pagava? O empresario do Jeferson tb deve pagar jabá ao Felipão caso seja vendido ao exterior, e o Fred já até está pedindo aumento para 1,5 Milhões caso vença a copa, porque será que ele é titular na Copa e já estava como titular mesmo nem jogando pelo Flu ( chinelou o ano passado inteiro ) ? Boa sorte ao Jeferson.

      • Será que o senhor não já nos cansou com essa fantasia sobre pagamento de jabás, caro PCOliveira? Quem o vê postando por aqui acabará dizendo que o senhor é comentaristas de um só tema! Se ao menos o seu tema fosse uma verdade insofismável… Mas, quem não sabe que este mote é o seu grande tema como escritor à serviço das falsidades midiáticas, né não? Não é hora para ficarmos atirando pedras nas nossas vidraças, meu caro! A hora de nos perguntarmos o que podemos fazer efetivamente para tirarmos o Botafogo da situação crítica em que se encontra, concorda? Então, vamos por a mão na massa, agora? Não precisamos de atiradores de pedras mas, de assentadores de tijolos, meu caro!

      • paulo cesar oliveira

        Lourdes, vc deve ter entendido que a explicação para a entrada obrigatoria do J Cesar no gol da seleção se deve ao jabá, foi por isso que me estendi no texto. Esqueça as colocações desse demente PB, ele trabalhou na gestão Bebeto de Freitas e não quer o assunto jabá sendo discutido aqui pois ainda alimenta a possibilidade de voltar lá e entrar na jabazada. Ele vive atacando o Jeferson e responsabilizando o melhor goleiro do Brasil pelas derrotas do Botafogo, ainda por cima justifica as suas convocações com cotas de afrodescendentes na CBF. O cara tá pinel geral ! Não dê ouvidos.

        • Se sua argumentação, que, além de mentirosa, se resumir em tentar me desacreditar o senhor vai perder seu tempo, caro PCOliveira! Seu posts acima prova que o senhor nada sabe do Botafogo! Só participa do seu CD sócios proprietários que ao menos tenha permanecido no clube com sua manutenção em dia por dez anos! Eu estou fora do clube desde que o Sonegação tomou posse! Como o senhor ver, nem se o Bebeto de Freitas voltasse ao clube, eu estaria habilitado para voltar porquanto deixei de ser sócio do clube no dia seguinte à posse do Sonegação! Se o senhor não sabe do que fala, ficar inventando algo que substitua suas mentiras é feio, meu caro! Rebata-me com argumentos válidos e não apenas com sua tentativa inútil em tentar me deixar mal na roda, viu? Essa história de jabás só existe em sua cabeça, meu caro PC!

          • paulo cesar oliveira

            Seu PB, com regime de CLT qualquer um pode ser contratado, vá ler as regras trabalhistas antes de falar. Como vc acha que são contratados os diretores e gerentes que vivem pulando do Vasco pro Flu, do Botafogo pro Galo, do Fla pro Botafogo ? Não desejo o mal para o senhor, se o senhor voltar a trabalhar no Botafogo que tenha sucesso, o que não pode desviar aqui é que existe sim trapaças envolvendo empresarios e esta festa de sacanagem está corroendo o clube em recursos e oportunidades. Meus argumentos são todos válidos, o que não posso fazer é tornar crime a pratica das comissões em vendas e a falta de ética de treinadores e diretores ao pedir graninha para facilitar o ir e vir de jogadores no time principal, infelizmente isso é permitido, se o senhor acha que isto deve continuar, apoie mas só não venha tentar calar minha boca pois para mim isso é um cancer na administração brasileira de futebol.

          • Que tem a CLT com que aqui estamos debatendo, seu PCOliveira? Quando eu digo que o seu objetivo aqui é confundir a todos e apenas denegrir a honra alheia o senhor diz que não, né: Que está o senhor a fazer agora senão isto? O senhor para forçar os seus argumento estar tentando introduzir no futebol uma prática dos cantores e artistas na mídia em busca de espaço e execuções, meu caro! O senhor toma os tais jabás pelas comissões que são pagas legalmente a todos que se envolvem nas transações entre clubes, empresas e afins! Seja fiel à verdade ao menos uma vez, seu PC!

  • Bruno Moraes

    Boa Sorte ao Jeferson e agora ao Renan!!!

    Volta Bebeto de Freitas.

    Vamos aderir a campanha Volta Bebeto de Freitas!!!!!

    • ZUZAFOGO

      Caro Bruno, embora seu nome não me proporcione boas lembrança, apenas por essas três linhas acima da pra ver que é pura cisma minha. Estou contigo Bruno Botafoguense( rapaz, como é difícil combinar esses dois BB).

      • Zuza, esse nosso Bruno aí já provou ser um botafoguense acima de qualquer suspeita! Quem ainda precisa nos mostrar ser botafoguense de verdade sãos os senhores Peter Pot@mus e o tal que apenas ver jabá em tudo que é lugar no nosso país, o senhor PCOLiveira, acredita? Quisera que esses dois fossem ao menos uma sombra do botafoguense Bruno, apesar do seu nome, concorda?

        • paulo cesar oliveira

          Tá doidinho pra levar unzinho por fora, né seu PB? Ter alguem falando desse cancer no futebol brazuca lhe incomoda um bocado, né? é, agora o senhor está sentindo como é ter suas pretensões ameaçadas por denuncias. Estava demorando para o senhor mostrar suas reais intenções ao adotar dezenas de nicks entrar em discussões sobre homo sexualismo, inventar cotas de afrodescentes, apontar pernas de paus como frutuosos, demorou mas o senhor está deixando sua máscara cair. É um jabazinho que o senhor quer, né? O senhor não quer turbulencia agora no final do mandato do MA Safadão para que o assunto esfrie. O senhor além de demente é sujo. Se manca , seu verme ! Se vc é botafoguense mesmo não permita que o MA Safadão destrua o clube como vem fazendo, fale sobre os problemas reais, deixe de cinismo, ninguem aqui aguenta mais seus desvios de conversa.

          • Não me tome pelo senhor que apenas ver nos outros o reflexo dos seus maus pensamentos e atos, caro PCOliveira! Não vejo o senhor tentando contra argumentar comigo numa boa, meu caro! Só o vejo assacando contra minha pessoa velhas mentiras como a que estou a usar de outros Nicks para detona-lo! Me mostre alguém a falar por mim que não eu mesmo, meu caro! Por que o senhor não me desmente em relação ao Jeferson com um seu história que negue o que aqui afirmo dele? Ora, porque sabe que não conseguiria! O senhor ataca ao Sonegação, a se levar em conta o seu ódio e despeito, certamente por ele ter lhe negado exatamente o pagamento daquilo que o senhor tanto o acusa, né mesmo? Que outra razão teria o senhor para ficar dias e dias a jogar pedras contra as vidraças do clube? Será que nunca lhe passou pela cabeça que ao fazer o que o senhor aqui faz contra o Sonegação esteja simultaneamente a prejudicar também ao Botafogo? Será que sua alienação é tanta que o senhor não consegue ver que ao desclassificar os nossos dirigentes o senhor estar também a fazer o mesmo ao Botafogo? Que posso fazer para abrir o seu olho cego, amigo?

  • Enquanto isso na casa da mãe Joana Botafogo,naquela zona onde todo mundo manda,principalmente jogadores rebelados…
    “Fifa pede, Botafogo deve pegar Corinthians no Itaquerão e jogar três seguidas fora”

  • Rodolfogão

    Meus caros amigos (as) alvinegros (as), venho com muito prazer parabenizar o nosso queriao capitão por mais um sonho se realizando, pois ele merece pela pessoa (mesmo não o conhecendo, porém, aparenta ser) e pelo profissional que é. Ele pode nao ser o melhor arqueito de todos os tempos do GLORIOSO, porém, vale ressaltar que desde que nasci nao vejo um que chegue aos seus pés (lembrando que ja passaram os desastres como max, lopes, castilho, CIA). Vejo uma alegria incontrolada mas ao mesmo tempo pífia dos meus “xarás de time” pela convocação do nosso capitão pelo fato de infelizmente certamente ele ser o reserva do”merda generalizada”do “Frango Cézar”, mas eu creio no seu potencial e tenho fé de que não é só eu e todos os milhões de brasileiros que acha isso e que o Scolari tbm enxergará isso !
    E voltando , vamos todos juntos no movimento #voltabebetodefreitas

  • Mc

    O brasil só sera hexa se o nosso paredão for titular. Se o Júlio chester jogar, fu….

    • Marcio Bispo

      Mc, sinceramente eu tô cagando pra Seleção e pra essa vergonha que é essa Copa do Mundo no Brasil. A minha única preocupação é com o Botafogo de Futebol e Regatas, e com esse ano de 2014 que para nós alvinegros tem sido tenebroso. Ainda faltam 33 rodadas de muito sofrimento. Tá difícil ser torcedor Botafogo: Time limitado, clube mal administrado, estádio interditado, parece que tudo conspira contra o nosso glorioso. Mas é nessa hora que não podemos abandonar o time, por pior que ele seja, porque ainda estamos na série A, e não queremos ver o Botafogo disputando novamente a série B. FORA MAURÍCIO ASSUNÇÃO E SUA CORJA, BEBETO PRA PRESIDENTE!!!!!, SALVEM O BOTAFOGO!!!!!

    • Me desculpe, mas, o senhor está sonhando e muito! Acreditar que possamos ser hexa com o Jeferson no gol é acreditar em fadas e em duendes! Viciado em tomar gols em todos os jogos e dono de um azar que o faz ser vasado apesar de todas suas tentativas em enfeitar lances bobos com pontes para o nada, se o Jeferson entrar como titular em algum jogo será para justificar o nosso fracasso na Copa! Pessoalmente vou torcer para que ele se saia bem durante a Copa para termos certeza de que ele não nos volta mais de jeito e maneira! Se fracassarmos na Copa o Jeferson terá encontrado uma razão para ficar para sempre azarando a nossa vida e nosso viver como torcedor do Botafogo! Que Deus o mantenha afastado do Botafogo por todo o sempre! FOI-SE PARA SEMPRE A NOSSA PENEIRA DE TODOS OS JOGOS! NOSSOS PAREDÕES AGORA CHAMAM-SE RENAN E HELTON LEITE, AMIGOS!

  • New Order

    Na moral, esse Paulo Barreto deve ser flamenguista. Sofremos anos e anos com goleiros limitados e franlgueiros e o cara abomina o Jeff. Melhor deve ser o mão de pau do seu time ne mulambo, ou vc tem saudades de Max, Lopes, Julio Cesar, Roger ou Castillo?

    • E quem lhe disse que o Jeferson seria melhor do que quaisquer dos citados pelo senhor? Se formos confrontarmos seus currículos o senhor verá que foram exatamente iguais em tudo ao Jeferson! Com um agravante, os seus cinco citados juntos, foram responsáveis por apenas a metade dos alijamentos das competições mais importantes que o Jeferson nos fez em dez anos, acredita! O Jeferson, meu caro, foi um dos goleiros mais azarados e azarudos que eu vi jogar em minha vida! Com o Jeferson no gol jamais seríamos campeões de coisa alguma pois se dependêssemos pura e simplesmente de não levarmos qualquer gol, nem assim conseguiríamos! O senhor dizer que por eu apontar o Jeferson como a razão maior dos nossos fracassos é porque sou flamenguista bem no mostra sua total falta de argumentação, meu caro! O Jeferson nos fez ser quatro vezes vice campeões cariocas em cima de um mesmo time, o Flamengo! Seria eu ou ele o flamenguista entre nós?

      • Como esse Paulo Barreto é MENTIROSO, agora o cara inventou que o Botafogo foi 4 vezes vice campeão pro flamengo com o Jefferson no gol Barreto seu MENTIROSO o Botafogo foi três vezes vice- campeão pro teu flamengo e em nenhuma delas o Jefferson foi goleiro, o Jefferson não estava nem aqui no Brasil, cria vergonha na cara Barreto deixa de ser MENTIROSO, qual será a proxima mentira que tu vai inventar pr deixar o Jefferson mal na fita.

        • Agora o senhor nos provou o quanto força nos argumentos, mesmo falsos, de modo a caberem em sua mentira, caro IVOSC! Dizer que o Jeferson não foi o goleiro dos 3 vices seguidos e um alternado para o Flamengo, é demais! Será que o senhor sabe que existem meios eletrônicos capazes de confirmar o que tenho aqui dito? O seu enganador, em sua segunda chegada ao Botafogo, está conosco desde os últimos anos da gestão Bebeto de Freitas, meu caro! Some-lhe o todo o seu tempo anterior aos seis anos da gestão Maurício e o senhor verá que ele estar há mais de dez anos a nos alijar dos nossos maiores sonhos, seu IVOSC…

          • Marcio Bispo

            O Jefferson voltou para o Botafogo no segundo semestre de 2009, e junto com o Jobson ajudou o Botafogo a se livrar do rebaixamento naquele ano.

          • Obrigado, caro Bispo! O senhor nos confirma!

  • paulo cesar oliveira

    Boa sorte, Jeferson !

    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!

    • Seu PCOliveira, fica repetindo o mesmo mote não fai de forma alguma ajudar ao Botafogo em absolutamente nada! Sua campanha apenas afasta do Botafogo a possibilidade de o clube vir obter algum crédito na praça, concorda? Não será atirando pedras em nossas vidraças que o senhor vai convencer a alguém de que estar certo! Essa história de pagamento de jabá é sua maior fantasia de escritor, né não?

      • paulo cesar oliveira

        Vc é demente, PB ! Quer dizer que vc pode detonar nosso goleiro e eu não posso detonar o presidente? Vc é uma pessoa sem luz ! Apenas sua opinião é que interessa, a dos demais vc não leva em conta e ainda tenta derrubar. Vc sabe muito bem que o presidente está afundando o clube e insiste com essa palhaçada de ajudar o clube, porque não vai pros sinais e cruzamentos pedir dinheiro para doar ao MA? Cara, vc é muito ridículo, não vê que ninguem concorda contigo ? A torcida já compareceu ao estadio, seu maluco, e não adiantou nada pois a renda não pôde ser aproveitada porque o MA não cumpriu com seu papel. Esse cara vai ter que sair um dia, e se o time não voltar a jogar bem as pessoas não voltarão lá, até o Mancini já viu isso.
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!

        • O senhor, seu PCOliveira, perde o argumento, mas, não perde o rebolado, né mesmo! É incrível como continua cego para o que os seus olhos veem! Jamais detonei o Jeferson como o senhor faz com o presidente Sonegação! Sei o quanto ele errou, mas, quem não erraria ao tomar decisões calcadas na falta de recursos? Nem mesmo o senhor com toda sua sapiência e capacidade de sua língua seria capaz de fazer algo pelo clube nas condições em que ele se encontra! O senhor o joga na lama por simples recreação, concorda? Não é o Sonegação quem estar afundando ao Botafogo, mas, uma séria de outras coisa que se juntaram para fazer maior o nosso drama! O senhor esquece que o Engenhão, a maior fonte de renda do clube, nos foi praticamente tomado, em razão de nada ter feito, nas ruas, a nossa torcida que a tudo assistiu sem jamais ter se pronunciado contra! O senhor mesmo jamais postou algo aqui contra a interdição do Engenhão ainda que fosse para nos fazer eco, vai negar? Sua invenção de que um clube sem qualquer recurso como o Botafogo ainda se sujeite a pagar jabás a terceiros, foi demais! Invente uma outra razão para justificar os alijamentos que o Jeferson nos impôs ao longo dos mais de dez anos a nos azarar, meu caro! Quando o senhor vai dar fim a esse mote que mais e mais atrapalha o Botafogo na praça? Retruque-me como quiser, mas, por favor, sem me ofender ou me acusar de algo que eu não fiz porque é assim que eu ajo com o senhor, viu?

  • Provin

    Bom dia!

    Como esse Paulo Barreto é chato! Ja fez o curso AA Barretinho jogador de peteca? Jefferson foi o melhor goleiro dos ultimos 10 anos no Glorioso, vai negar?

    • O senhor, seu Provin (seu nome mais parece programa do governo federal, sabia?), é outro que anda caindo na manha de todos que querem receber atenção aqui no blog! Sempre que adentram ao mesmo, não tendo o que nos dizer, resolvem me fustigar apenas para provocar minha resposta, né mesmo? Não se incomode que eu vou providenciar a sua inscrição na tal Academia Cooper Feito e eu mesmo haverei de lhe ministrar o tal curso A para o senhor, viu? Por sua falta de gentileza para comigo pode ficar certo que o pau que o senhor irá tomar não será pequeno, viu? Tenha um bom dia, ainda assim, viu?

  • Renato “O Russo” Velloso

    Desculpem-me por sair do assunto mas é que situação é crítica! O que estão fazendo com o nosso jogador Jobson é coisa de arrepiar, o cara está sozinho em terras estranhas, está afastado, não recebe salários a 4 meses, confiscaram seus bens, prenderam seu passaporte e outras coisas mais! E o que a diretoria do Botafogo está fazendo para repatriar um patrimônio do clube? Vão dizer que ele é um rapaz problemático, que não tem mais chances no clube e etc.., tudo bem mas ele é um ser humano e todo ser humano merece “n” números de chances na vida. Em suma a Diretoria deveria acionar até o Itamarati para resolver essa situação afinal de contas ele é um cidadão BRASILEIRO Poooooorrrraaaaaa!!!!!!!!!

    • Tendo visto o Jeferson afrontar o presidente do Clube para que este nada fizesse contra o Bolívar, não seria de se perguntar porque o mesmo não usa sua liderança voltada para o seu umbigo em favor do Jobson assim como ele fez ao Bolívar? Será que o Jeferson apenas sambe ser solidários com os seus colegas brancos? PORQUE ELE NÃO ENFRENTA O SONEGAÇÃO DA MESMA FORMA QUE FEZ EM FAVOR DO BOLÍVAR? Seria o Jeferson igual a Pelé que nunca se envolveu em qualquer defesa de um outro negro?

      • paulo cesar oliveira

        Seu PB imbecil ! O goleiro é responsavel pela situação do Jobson ? Porque vc vive a mencionar racismo aqui? Vc é doido mesmo ! A melhor maneira agora é deletar seus posts. Antes até dava pra te ajudar a melhorar como ser humano, talvez com desprezo vc entre nos eixos.

        • O senhor já percebeu que eu jamais precisei lhe dar qualquer epiteto ofensivo para lhe responder e arrasar com seus falsos argumentos, caro PCOliveira? Claro que o Jeferson não é responsável pela situação do Jobson mesmo porque ninguém aqui afirmou isto que o senhor quer colocar em minha lavra! O que dissemos aqui é que tem faltado ao Jeferson a mesma solidariedade que ele demonstrou ter apenas pelo branco Bolívar, vai negar?! Por acaso o senhor viu em algum momento em que se iniciou o imbróglio do Jobson com o Botafogo o Jeferson se manifestar alguma vez em favor do Jobson, meu caro? Não venha com o seu fascismo de tentar nos calar com a deletação dos nossos posts porque isto apenas mostra o quanto o senhor teme quem retruque as suas inverdades e mentiras, vai negar? Quem precisa de cuidados, não apenas médicos, mas, jurídicos, é o senhor, se não parar de assacar contra a honra alheia sem qualquer prova, seu PCOliveira! Tenha maior cuidado com o que senhor diz, viu? Saiba que a internet agora tem lei que pune os mentirosos e levianos, viu?

    • paulo cesar oliveira

      Renato, o MA Safadão quer mais é que o Jobson acabe de se destruir como ser humano. O Jobgol precisava de um apoio mais contundente já na época de sua suspensão por doping, pois naquele ano ele nos salvou de cair pra segundona, merecia uma melhor atenção do clube. O Jobson é um cara dificil, quer abraçar o mundo com as pernas, precisa de alguem que o traga pro chão, como o Nilton Santos fazia com o Garrincha. A chegada do OO foi um desastre para as carreiras do Jobson e do Loco Abreu. Embora o Loco estivesse em final de carreira ainda era uma atacante com certa eficiencia , com aspirações na seleção do Uruguai e defende o Botafogo como há tempos não vemos um jogador fazer, vestiu mesmo as cores do nosso time. Ele merecia melhor consideração mas o OO trouxe sua panelinha aqui pra dentro, e só ganhou o estadual do ano passado porque tivemos o Seedorf e o Vitinho. O MA está destruindo o Botafogo e infelizmente o Jobson não tem controle emocional para conduzir seus caminhos, ficou entregue à propria sorte. Já vimos muitos se acabarem cedo, sumir aí pelo interior. O Valdiram, ex Vasco, foi preso outro dia, é viciado e roubou um celular de um companheiro, foi expulso do clube. Quem tiver consciencia tem que ajudar, e o Jobson seria uma apoio e tanto pro time mas os jogadores de hoje são mais desunidos na parte social, só se juntam para pegar periguetes, e essa carreira hoje é um negocio muito rentavel quando a carreira decola, mas lamentavelmente o Jobgol está perdendo suas chances. O MA só vai ajudar a enterrar de vez, pode esperar.

      • Jamais vi alguém tão especializado em denegrir a imagem alheia que o senhor com suas ilações fantasiosas, ridículas e mentirosas, caro PCOliveira! Cuidado com os que os seus dedos teclam na internet porque agora o senhor pode vir a ser responsabilizado, amigo! O seu discurso fascista contra o Sonegação em nada ajuda ao Botafogo, muito pelo contrário! Duvido que se um filho ou um parente qualquer saísse pelo mundo a falar do senhor o que o senhor tem falado dos nossos dirigentes, se o senhor iria gostar… Não faça aos outros o que o senhor não quer lhes faça, meu caro! Lembre-se que de tanto cuspir-se para o alto este acabará voltando à testa de quem o fez… USE SUAS PEDRAS PARA CONSTRUIR MELHOR AS NOSSAS DEFESAS E NÃO PARA DESTRUIR O CLUBE E SUA HISTÓRIA, MEU CARO! A mentira o deixará com o olho cego à mostra, viu?

  • paulo cesar oliveira

    Seu Paulo Barreto e seus diversos nicks doentes, o senhor vem me atacando e desviando a atenção de suas reais intenções. O senhor já fez parte da gestão do clube , trabalhou na gestão Bebeto e por isso não quer o assunto jabaculê sendo tocado por aqui. O senhor alimenta esperanças de voltar um dia e com isso deve ter lá suas pretensões de arrecadação pessoal. É só por isso que o senhor tenta desacreditar minhas mensagens ? Não é o único assunto que as vezes eu intercedo, mas o senhor vem usando uma tática de me relacionar com os jabás, quando na verdade isso é uma praga que assola o futebol brasileiro, não fui eu quem inventou e como muita gente honesta estou indignado com tudo isso, é um problema complicado, mas não é o único. Eu tento na maioria das vezes falar de futebol apenas, mas infelizmente não estou vendo futebol no Botafogo, o pouco bom nível que apresentamos, o goleiro Jeferson, o senhor quer ver morto e enterrado, então não sobra muito no Botafogo atual pra discutir. Enfim, vê se se manca e entenda que o senhor é um estorvo nesta coluna, apenas está aqui a contrariar todas as pessoas que escrevem o que sentem. O senhor está seriamente enfermo, apresenta auto grau de comportamento contraditorio, deveria parar de postar por uns tempos.

    • Eis o senhor novamente a mentir e a insinuar que todos somos iguais ao senhor no pensar, no denegrir e no conspurcar honras alheias, cara PCOliveira! Estou aqui representado unicamente por minha pessoa, Paulo Barreto! Quaisquer outros Nicks em meu nome são falsidades suas! Fiz parte, sim, e com muito orgulho da gestão Bebeto de Freitas, amigo! Jamais foi discutido esta sua invenção dentro do clube! Isto de pagamento de jabá é uma mentira sua para melhor denegrir a todos para quem aponta sua língua ferina e venenosa, caro PC! Não é verdade que eu pretenda voltar a ser sócio do Botafogo, meu caro! Tanto que transferi o titulo que tinha a outro que tivesse mais disposição para conviver em um ambiente tão eivado de tantas intrigas e de más intenções! Eu contrario suas mensagens por conta do que elas geram de ruim para o Botafogo como um todo! Como o clube pode conseguir qualquer empréstimo ou um fiador para suas necessidades se o senhor aqui vive a enlamear a honra, a dignidade e o nome dos que o representam? Se o senhor não acha que não estar a fazer um desserviço ao clube com isso, então, sinceramente, que consciência tem o senhor? Há muitas outras pragas piores que o pagamento de comissões a cancerizar o país e o senhor nada diz a respeito! Vemos hoje o Aécio Neves tentando enganar o país alegando ter um jeito novo de dirigi-lo… Ele acha que o nosso povo esqueceu os dois mandatos do FHC que ao seu jeito confiscou os aumentos dos salários devidos, vendeu nossas estatais a preço de banana, impediu a instalação de qualquer CPI e fez das verbas públicas e publicitárias a mordaça com que calou nossa mídia, vai negar? Por que o senhor nada diz a respeito ao invés de ficar trabalhando contra o Botafogo com suas mentiras e jabás? Se o senhor pensa que me ofendendo de graça o senhor vai impedir que eu o retruque, pode crer, estar enganado! Quando tentam me calar, aí é que eu ponho a boca no trombone, acredita? Experimente dar uma de fascista comigo e o senhor verá como eu o enfrentarei melhor ainda, meu caro! Não tenho medo dos mentirosos ou de suas mentiras! A elas e a eles eu enfrento com os meus argumentos que o senhor não consegue responder numa boa, né mesmo?

      • paulo cesar oliveira

        Se o senhor concorda que o ambiente está muito ruim lá dentro porque se omite sobre isso? Sabemos que o clube precisa da torcida, e o senhor é muito ingenuo de achar que investidores estariam preocupados com um torcedor como o Paulo Cesar OLiveira. O mundo dos negócios é um pouco mais sujo, caro PB! As variaveis que colocariam o Botafogo no mundo dos investidores passam por uma credibilidade que o MA não tem mais. Se ele tivesse se dedicado ao futebol do clube não estariamos agora nas mãos de empresarios inescrupulosos, mas está mais do que óbvio que sua missão é pessoal, não importando se vai afundar o clube. Suas colocações são patéticas. E não venha querer desviar o assunto para a politica brasileira, essa é o pessimo exemplo que todos os que recebem um cargo seguem para se dar bem na vida passando por cima de ética e honestidade. Para de me colocar como nocivo, o senhor sim é nocivo ao clube quando ataca o Jeferson e vem com atitudes racistas. Seu sujo!

        • Eu já nem digo que o senhor aja como vem agindo por aqui por ingenuidade, mas, por pura maldade, seu PC! Se um ambiente estar ruim não será piorando-o com mentiras e invenções que o senhor irá melhorá-lo, com certeza! A intolerância em não se buscar respeitar aos que estão no poder e querer tirá-los de lá a qualquer preço é que levou os sírios a hoje a estarem se matando mutuamente, caro PC! Não venha com sua falácia de que os seus arroubos contra os nossos dirigentes não estão a lhe causar danos, porque o senhor sabe que estão sim! Não é porque seja infinitamente pequeno que um vírus não nos cause danos à nossa saúde, meu caro! Como um vírus disposto a nos destruir a confiança nos que ainda se dispõem a trabalhar pelo clube é como o senhor tem agido entre nós! Enlameando a todos os dirigentes do clube como o senhor tem feito, a quem o senhor pretende entregar o clube depois? Será que só o senhor nos restaria como honesto e digno entre nós? É o que parece-nos!

  • ZUZAFOGO

    O campeonato é longo, geralmente é campeão o time com campanha mais regular. Sinceramente, vejo nosso time tecnicamente acima da média. Com esse intervalo da copa, teremos chance de aprimorarmos a condição física e o entrosamento da equipe. Vejo esse elenco com reais condições de fazer um bom papel nesse campeonato, basta que nossos jogadores QUEIRAM.
    PS.: alguém do clube tem que fazer nossos atletas entenderem que o corpo mole é nocivo a todos, e que se o time jogar bem e começar a ganhar, a torcida volta a lotar os estádios e como consequência os salários ficam em dia. ESTA FALTANDO GESTÃO.

    • Saufogo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      “Time acima da média”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • ZUZAFOGO

        Caro Sau, não comece a emboiolar como o Castilho com tantos KKK.
        Temos 20 times. Vc não acha que o BFR com este elenco não fica entre 9º e o 1º lugar?

        • Marcio Bispo

          Infelizmente, caro ZUZA, hoje a nossa realidade é brigar contra o rebaixamento, o percentual de aproveitamento é pífio, 4 pontos em 15 disputados. Claro que eu gostaria de ver o time liderando o campeonato, mas esse ano não vamos passar perto de brigar na parte de cima da tabela.
          PS: Não sou pessimista, apenas realista. Saudações alvinegras!!!!

      • Opinião contrária de ex botafoguense, agora flamenguista, não é levada em consideração por aqui, seu Semfogo! Volte para sua Gávea!

    • Zuza,eu acho que nosso problema está aquém do corpo mole,passa pela falta de objetividade,misturando com posição tática em campo e finalizando com limItação técnica de alguns..
      Em nossas partidas vemos o time correndo,se empenhando,tentando se impor,e até faz isso em boa parte do jogo,mas falta-nos um jogador driblador-finalizador,que improvise e quebre a marcação adversária,entende?
      Nossa defesa fica muito exposta apesar de jogar com até 3 volantes em campo,então a questão é tática mesmo. Os zagueiros muitas vezes tem que sair na base do chutão pq alguns não se apresentam pro jogo e ficam esperando pelo companheiro..isso foi ‘falado’ pelo Sheik bitoca.

      Agora ficamos assim: esperando o time engrenar e ‘acontecer’ para que não lancemos a nova campanha:
      UNIDOS CONTRA O REBAIXAMENTO!

      • paulo cesar oliveira

        Bozó, está mais do que claro, é muito óbvio que o time é ruim de doer. Falar em corpo mole é dose pra elefante . OK, eu entendo que o Zuza se refira a falta de empenho, e tem mesmo varios caras que não estão mais jogando nada, mas não podemos ser ingenuos. Tirando o Jeferson, o Doria e o Gabriel que sempre foram titulares depois de subir me contem, qual é o jogador do plantel hoje que era titular em seus clubes antes de vir pro Botafogo ? Tava todo mundo de chinelagem, encostado, reserva do reserva, final de carreira, foram todos sem exceção empurrados pelos empresarios para esta péssima gestão de futebol. A gestão é tão ruim e com tantos problemas fica meio sem justificativa não repatriar o Jobson . Ora, se o cara tem contrato até o ano que vem e não temos atacantes decentes, porque não o trazem? Salario não é o problema pois já estamos pagando muita grana para um bando de crueiras, ou melhor, estamos contratando mas não estamos pagando , outra caracteristica da gestão MA. Quanto a suas considerações sobre o padrão de jogo eu acho que o Mancini pode tirar mais um pouco deles, pode integrar peças que consigam alguma motivação, já que a diretoria não lhes paga e ainda faz negocios da china. Deus ajude o Botafogo.

        • REALMENTE! QUE DEUS AJUDE AO BOTAFOGO A SE DEFENDER DO VENENO QUE O SENHOR PCOLIVEIRA BUSCA FAZE-LO TOMAR! Quando veremos esse senhor para de imitar ao Peter Pot@mus em sua cruzada carpideira contra o clube e seus dirigentes?

      • ZUZAFOGO

        Bozó, concordo quando expõe nossas deficiências. Mas acho que temos ainda um bom tempo de treinamento para acertar o time. Veja bem, por esse ou aquele motivo não tivemos pré temporada, e ,o time não esta definido, ainda ta sendo montado. Apesar do nosso elenco ser quase master, creio que vamos melhorar muito em relação ao momento atual.

    • fernando

      CONCORDO QUANDO DIZ QUE O BOTAFOGO É ACIMA DA MÉDIA, MAS ACIMA DA MÉDIA DE TIME DE CAMPEONATO DE VÁRZEA.
      TENHA VERGONHA NA CARA DE DIZER QUE ESSE TIME DO BOTAFOGO PODE FICAR ENTRE OS DEZ PRIMEIROS COLOCADOS É POR ISSO QUE O FUTEBOL BRASILEIRO ACABOU TENDO TIMES COMO ESSE DO BOTAFOGO É RIDÍCULO ESSE TIME NÃO DEVERIA NEM EXISTIR.

      • Nandinha, volte para o seu Ninho de Abutres porque aqui o senhor nos polui com sua sombra! Quem não deveria existir seria o você que por puro acidente caiu em uma chocadeira depois que foi rejeitado pela mamãe urubua, vai negar?

  • New Order, lembrou bem, todos eles frangueiros, Jefferson só na cabeça do Paulo Barreto não é um bom goleiro, o cara faz grandes defesas durante o jogo todo, acaba sendo vazado e a culpa cai sobre ele. O goleiro quando aparece muito as vezes sendo até o melhor em campo, o problema é o time e não o goleiro. Tá explicado Paulo Barreto. Depois de MANGA quem foi melhor do que Jeferson. Talvez meu TIO ARY na década de 50.
    Abs, Castilho Dom Fredom

    • Sua opinião a respeito do Jeferson já foi sobejamente explicada aqui no blog, caro Castilho! Tanto que aqui ninguém lhe dar a mínima! Como adversário que o senhor é, natural, que queira que continuemos com o tal viciado em tomar gols, afinal, seu Fluminense, só não foi beneficiado por isso da última vez em que nos enfrentamos porque o goleiro foi o Helton Leite que até pênalti do Manjarola defendeu, vai negar? O problema do Jeferson é mesmo quando o adversário não lhe chuta qualquer bola com a intenção de lhe fazer até pênalti ele já cometeu por isso, sabia? Se o senhor acha que o Jeferson é tão bom goleiro porque não o indica à sua Lavanderia? Sua intenção aqui é nos causar intriga para que o senhor PCOliveira possa aqui ficar livre para desancar nossos dirigentes com o tal jabá, vai negar?

      • New Order

        Sr. Paulo Barreto, deixe-me refrescar sua memória.
        As finais do Carioca 2009 foram disputadas com o goleiro Renan no Gol.
        Jefferson regressou ao Botafogo já na rodada 31 do Brasileiro 2009.

        No ano seguinte, 2010, fomos campeões cariocas em cima do seu time, o Framengo, com uma grande atuação do Jefferson, pegando uma chute a queima roupa do seu ídolo Vagner Love. Jefferson foi convocado para sel. Brasileira.

        Em 2011, tínhamos um time muito aquém da grandeza do Botafogo, mas Jefferson foi um dos poucos destaques, sendo sondado por times Europeus, entre eles o Milan que o queria para sucessor do Dida. Mas Jefferson negou o Milan e continuou no Botafogo, e foi nesse ano que ele estreou na seleção brasileira. Nesse ano, não chegamos sequer a final do Carioca.

        Em 2012 fomos derrotado na final pro Fluminense, que tinha um time em grande fase com Fred, Sobis e R. Moura voando e o mesmo foi campeão Brasileiro. Jefferson sozinho, nada podia fazer com Antônio Carlos em má fase e Fabio Ferreira na Zaga;

        Ano passado fomos campeões cariocas irretocáveis, com Seedorf e Lodeiro em boa fase, e um time digno, conseguimos vaga na Liberta 2014.

        E agora em 2014, nosso capitão é convocado para sel. Brasileira.
        E o Jefferson garantiu na Liberta, o 1×0 sobre o Ind. Del Valle, aonde o time só fez o gol e tomou pressão o resto da partida, sendo escolhido o homem do jogo. Foi um dos pouco que se salvaram nessa campanha medíocre do Bota, com Lodeiro e Bolivar em má fase, e jogadores como J Wagner, Cadê Wallyson e El Bonde, além de um treinador novato no banco.

        Ou seja, pense duas vezes antes de vomitar coisas sobre o Jefferson, por que se ele sair, a série B ficará ainda mais próxima de se tornar realidade.

        • Palavras sobre o fundo branco são facilmente aceitas, meu caro! Me prove com vídeo de cada um desse eventos o que o senhor tenta me passar! Já estou cansado de gente aqui apenas tentando justificar os seus nada fazeres pelo clube com intriga e mentiras! Não ache que eu seja tolo para acreditar em tudo que aqui seja escrito, cara! Há quem faça uso da mentira fantasiada em jabás para tudo justificar, meu caro! Conte-nos outra, tá?

        • Marcio Bispo

          New Order, o Paulo Barreto deve sentir saudades do Max.

          • O Max em muitos aspectos era mais goleiro que o Jeferson, caro Bispo! Jamais vimos o Max culpar aso céus pelos seus maus resultados em campo como costuma fazer o Jeferson, meu caro!

    • paulo cesar oliveira

      Castilho, esse tal PB só quer dar o contra. Ele ataca um goleiro de seleção, nosso unico jogador de alto nivel, e quer livrar a cara do presidente mais safado da nossa historia. Só pode ser demente.

      • Entre o Jeferson e o Sonegação eu ficarei sempre do lado do Botafogo, caro PCOliveira! Para mim tanto um como ou outro fizeram mal ao Botafogo! Um em campo tomando gols que nenhum bom goleiro tomaria; o outro por colocar seus interesses políticos a frendo dos do clube! Um e outro, como o senhor pode ver, são nocivos ao Botafogo!

  • fernando alves

    Caros amigos a minha maior preocupação será depois da copa, o retardado do presidente esta desmanchando um elenco que é ruim para montar um pior ainda.

    Planejamento desta quadrilha após a copa;

    Vende;

    1. Lodeiro
    2. Doria
    3. Gabriel .

    Obs: Omissão parece rapariga não pode ver dinheiro que já fica de quatro.

    Obs: A proposta do Corinthians por Lodeiro paga o salario de 650.000,00 do sheik até o final do ano, paga um milhão na hora e no final do ano mais 500.000,00.

    • Se ficarmos livres definitivamente do azarão que o Jeferson sempre foi no Botafogo já estaremos nos reforçando para valer, seu Farnandalves! Seja mais otimista como nos pediu o General, meu caro!

      • fernando alves

        Caro Paulo não tem com ser otimismo com tantas decepções. So mesmo o peter com os amiguinhos dele.

        • O indivíduo que não é capaz de se tornar otimista quando sabe que há outros em situações piores que ele, é um indivíduo cuja fé ele já perdeu há muito, amigo! Sem otimismo e fé ninguém se faz um bom torcedor, meu caro! QUE SEJAMOS CAPAZES DE AINDA QUE TUDO NOS SOE CONTRA DE IRMOS EM FRENTE, MEU CARO! Lembre-se que os heróis se apresentam quando tudo nos parece perdido! Seja um dos heróis a buscar recuperar o Botafogo, meu caro! Chega de pedras! Traga-nos cimento!

    • paulo cesar oliveira

      O Lodeiro é um negocio ótimo para o Corinthians, Fernando. O clube se livrou do encrenqueiro Sheik, até paga metade do salario, mas pela negociata recebe o muito mais jovem e comportado Lodeiro, jogador que vai jogar ainda umas duas copas após esta, já que deve ir para a Europa mais adiante e se desenvolver mais. Quem vai lucrar com isso é o Corinthians, o Botafogo só vai ficar com o caro Sheik e a possibilidade de problemas. Cá entre nós falando só de futebol, o Botafogo ganha em primeiro momento pois o Sheik hoje rende muito mais que o Lodeiro, que não vem jogando nada há muito tempo, fruto do péssimo time que tem do lado. Mas com uma equipe mais forte eu acho que ele vai subir de produção . Lodeiro nunca foi armador, passa muito mal a bola, parece meio desatento mas faltando jogador aqui ele não tem como render como fazia quando tinha o Seedorf e o Felipe Gabriel para dividir a função , está completemente perdido. Mas sua venda não traz quase nada ao Botafogo, já o MA Safadão …

      • fernando alves

        Caro PCO nem mesmo o Paulo Barreto teria feito uma merda desta. As manchetes já dizem o timão na copa com lodeiro.

        • Vamos para de chorar por um defunto tão enganador quanto tem sido o Jeferson, amigos! O cara não vinha jogando porra nenhum e agora o PC vem dizer que ele ainda será o craque de mais duas copas, pode? É demais, esse cara, não seu Fernandalves?

    • ZUZAFOGO

      f.a., dentre os 3 citados vejo apenas o Dória como insubstituível, por assim dizer.

      • fernando alves

        Caro zuza eu acredito que são os tres melhores do plantel. Fora o Jefferson que e o fora de serie.

        • O senhor quis dizer que FORA O JEFERSON QUE TEM SIDO A LARANJA PODRE DO NOSSO BALAIO, num foi, seu Fernandalves?

  • D2

    Nossa diretoria fez cagada de novo, pq não esperou a porra da Copa pra vender o Lodeiro depois, pqp só fazem merda esses dirigentes!!!!!!!!!!!!
    Que Deus nos ajude, pq com esses caras no poder vai ser dificil este fim de ano!!!

    • fernando alves

      Caro D2 com certeza teremos um elenco bem pior depois da copa. Enquanto os adversários contratam, o nosso presidente vendem jogadores e não contrata ninguém. Vamos ter que seguir com Carlos Alberto, Jorge Wagner, Sheik e agora estão falando no Renato Augusto que e péssimo e joga uma partida e fica 3 meses no DM e vitinho que o clube atual diz que não faz negocio e o retardado fica fazendo media.

      • A MÃE DINAH NÃO JÁ MORREU? Será que o Fernandalves resolveu encarna-la, foi? Sua bola de cristal pode falhar totalmente, seu pessimista!

  • A saida do Lodeiro já e dada como certa.Vai entrar uma grana,só que não para o Botafogo,e sim para ficar penhorada.O Sindicato,mais uma vez,conseguiu a liberação de uma parte do dinheiro bloqueado do Botafogo para pagar os salarios dos jogadores,mas so para o dia 5 de junho.E desse jeito o dia dia do Botafogo.Não seria muito mais digno da parte do Mauricio Assumpção pedir demissão,e deixar um novo grupo tentar salvar o Botafogo??O Mauricio e sua turma a frente do Botafogo e mesma coisa que salgar carne podre.Num clima desses,alguem acredita que esse time vai se manter na primeira divisão??A questão agora não e gostar ou deixar de gostar da gestão do Mauricio.A questão é.O Botafogo sobrevive ate o final do ano sob o comando do Mauricio Assumpção??

    • Não vai entrar grana alguma com a saída do Lodeiro, caro Chicão! O mesmo estar sendo usado como contrapeso por conta das garantias que o Botafogo teria que apresentar ao Corinthians para termo o Emerson Sheik! Como o senhor vê há diversos modos de se negociar sem que o famigerado dinheiro entre como elemento principal! Se todos fôssemos isentos e imparciais acabaríamos por parabenizar ao Sonegação por ainda conseguir abertas as postas do clube em razão do triste quadro em que nos encontramos pintados! Nossa torcida, que já não garante ao clube grande ajuda, ajudaria bem mais se parasse de achar que todos os nossos dirigentes são desonestos e que eles apenas visam tirar proveito do mesmo! Quando ninguém na nossa casa não presta, quem haverá de prestar, os adversários que querem nos destruir? Por que os que tanto os acusam de maus, desonestos e tudo o mais, se julgando melhores que eles, não se oferecem a fazer o que lhes critica com mais honestidade? Em que só ficarmos atirando pedras em nossas janelas vai ajudar ao Botafogo? Chega de pedras! O Botafogo precisa é de dinheiro! Quem haverá de lhes garantir se os senhores estão a sujar a todos no clube?

      • O problema e esse Paulo Barreto.O Botafogo precisa de dinheiro.Mas quem esta disposto a investir no Botafogo administrado pelo Mauricio Assumpção??Como explicar essa absurda interdição do Engenhão??Porque o Botafogo e o unico clube carioca a não conseguir os CND??A questão não e jogar pedra ou não na administração do Mauricio.A questão é,qual a saída??O presidente Maurico Assumpção já deixou claro que perdeu o controle do clube.Os jogadores fazem o que bem entendem.Não se concentram mais,definem quem fica ou sai do elenco,aprovam ou desaprovam as cidades que o clube pode jogar.A verdade Paulo Barreto,e que na aldeia alvinegra tem muito cacique e nenhum indio.O que esta a minha altura,eu faço.Sou Sócio Torcedor,vou ao Maracana e ate em alguns jogos fora do Rio,só compro produtos oficiais.Entrar em campo e administrar o clube,infelizmente ou felizmente,eu não posso.

        • A saída para a triste situação do Botafogo estar em iniciativas como a tal BOTAFOGO SEM DÍVIDA; ESTAR NA COMPRA DOS PRODUTOS OFICIAIS DO CLUBE; ESTAR NA INSCRIÇÃO MASSIVA POR PARTE DOS NOSSOS TORCEDORES EM TODOS OS PROGRAMAS DE QUE DISPONHA O CLUBE! ESTAR EM DEFINITIVAMENTE PARARMOS DE ATIRAR PEDRAS CONTRA A HONRA DOS QUE DIRIGEM O CLUBE! ESTAR NA UNIÃO DA TORCIDA EM LUTAR PAR TER DIREITO A VOTO EM SUA ELEIÇÃO! ESTAR NA TIMEMANIA… São tantas as saídas que a nossa torcida poderia escolher para mais ajudar ao clube ao invés de buscar destruir suas vidraças com suas pedras, não acha?! NÃO PODEMOS E FICAR AQUI PREGANDO QUE TODOS OS NOSSOS DIRIGENTES SÃO LADRÕES E DESONESTOS PORQUE SENÃO VAMOS ACABAR ENTREGANDO-O A UM FLAMENGUISTA, OU TRICOLOR OU MESMO UM VASCAINO PARA ADMINISTRA-LO, NÃO ACHA?

  • Sou Botafogo e sei qual os jogadores que tenho.
    Mancini pra mim tá dando banho de conhecimento, precisamos ter um volante que desarme e não deixe os meias do outro time livre para armar.
    Nossos zagueiros precisam ser treinados a marcar os adversários e não a bola, pode ver que os jogadores do outro time ficam muito na cara do nosso goleiro, em geral porque nossos zagueiros não acompanham suas arrancadas, estão sempre marcando a bola.
    Isso corrige com treinamento sem bola, deslocando o ataque e o zagueiro correndo atrás.
    Os dois gols do Goiás foi exatamente por nossa zaga marcar a bola e não o adversário.
    Volante de contenção não pode correr pra trás para marcar o adversário, ele precisa está de frente pra jogada, nossos volantes deixam muito os meias adversários entrar na sua costa.
    Vamos corrigir estes erros e ser Campeão da Copa Brasil. Acredito em Mancini, depois de Cuca é o primeiro que mostra trabalho.

  • New Order

    É de lamentar General, mas o Lodeiro foi usado para pagar o salário do Sheik, e por apenas 4,5 Mi de reais, de REAIS !!! ABSURDO.

    Daqui 40 dias, se ele jogar bem na copa, eu disse jogar BEM, nem precisa destruir, e levar o Uruguai a uma quartas de final, o Corinthians consegue vender ele fácil para um time médio da Espanha ou Itália por uns 6 ou 8 Mi de euros, eu disse EUROS.

    Parabéns Pres. Omissão e aos envolvidos.

    Ceder um jogador de 24 anos, para quitar salários de um jogador em fase final de carreira.
    ‘SENSACIONAL’;

    • Sérgio L

      Concordo plenamente. Inacreditável!

      • O Vitinho não jogava nada até ser vendido! O Lodeiro até há poucos jogos era tido como um enganador que nada produzia em benefício do time em campo… É só anunciarmos a venda de quaisquer dos nossos refugos e os caras se tornam craques e imprescindíveis, pode? Seria inevitável e incrível a sua venda se a nossa torcida jamais tivesse deixado de ajudar ao clube como faz atualmente, meu caro!

    • Sérgio L

      Concordo plenamente. Inacreditável! Total falta de visão

      • Não é falta de visão, não meu caro! É falta de recursos mesmo!

    • Sempre que alguém deve muito e busca se desfazer de algum recurso que lhe reste para fazer um investimento qualquer tudo que ele conseguirá será um valor bem menor pelo que tenha a oferecer, meu Caro Nova Ordem! Isto faz parte do mundo das ofertas e das procuras! Quem tudo deve, tudo acaba perdendo ainda mais! Pergunte-se agora o que o senhor pode fazer para mudar a situação do clube a ponto dele não mais precisar vender as cuecas restantes, tá?

    • E por esses e outros motivos,que ninguem,a não ser o Paulo Barreto,acredita nesse Mauricio Assumpção.O cara esta literalmente acabando com o clube.

      • Eu nunca falei aqui que acreditava no Sonegação, caro Chicão! No entanto, o fato de dele não gostar ou confiar, não significa necessariamente que eu tenha que ficar contra o Botafogo, por isso, tá? As pedras e as acusações improváveis que assacam contra ele acabam por prejudicar ao Botafogo por conta dele o representar, meu caro! Não podemos culpar ao seu pai por suas culpas, concorda? Como culpar ao Botafogo pelo que fez de errado o Sonegação?

  • Sérgio L

    Inacreditável se desfazer do Lodeiro. Total falta de visão, habilidade administrativa. Decepcionante.

    • Renato “O Russo” Vellos

      Concordo plenamente, pelo menos poderiam ter tentado uma troca por Renato Augusto ou Jadson que jogam em uma posição carente no nosso time!

    • Não jogue pedras nas nossas vidraças se o senhor desconhece em que pé estar a situação financeira do clube, meu caro! Saiba que ninguém paga suas dívidas com sonhos, mas com dinheiro! É disto que o Botafogo anda precisando!

  • New Order

    Sr. Paulo Barreto, espero que o Jefferson, Dória e Gabriel saiam mesmo nessa janela de transferência, e que o Botafogo caia para série B com Renan, André Bahia e J. Wagner, assim seu desejo de fracasso estará realizado.

    • Desconfio que o senhor seja o Peter Pot@mus disfarçado e mais disposto a nos carpidar que de costume, seu Nova Ordem! Saiba que só em ficarmos livres do Jeferson já estamos nos reforçando, amigo!

  • paulo cesar oliveira

    Nem é necessario me estender sobre o caso do Lodeiro, já vejo aí varias pessoas se manifestando. O MA vai maquiar todas as suas péssimas negociações com a situação financeira do clube, uma boa desculpa, é verdade, mas não estamos vendo os beneficios financeiros nestes casos. Até agora o Doria e o Gabriel só não foram pro Milan porque o Seedorf não está bem no comando do clube, parece que até o time lá já está contra ele. Então mudanças de planos, o Doria deve fazer trampolim em algum clube daqui como Lodeiro está fazendo agora, e o Botafogo que deu exposição a estes caras não vai ter beneficios significativos.
    Continuo afirmando que estamos à mercê do pior presidente da nossa historia. Ele conseguiu alguns avanços em relação à marca, mas vem fazendo uma fieiria de cagadas homericas neste ultimo ano de mandato e podemos amargar uma situação muito pior do que está hoje quando essa irresponsabilidade terminar. Deus ajude o Botafogo.

    • É isso PC. Agora que estamos asfixiados pelo bloqueio de verbas,e sabe-se lá desvios ocultos,o Sr Omissão tem o pretexto certo para fazer uma feira na porta da sede do clube,concorda?
      Tomara que os clubes bem administrados do Brasil,que tem dinheiro em caixa,tenha piedade e compaixão de nós e não desmonte nosso já fraco e limitado elenco…porque esperar que a turma da praia e seu amadorismo,depois da Copa vá fortalecer o time,na base de refugos 0800 e com salário pagos pela matriz,aí meu amigo,nosso destino ao final do ano é tenebroso.
      Acho exagero o Barreto ‘pensar’ que o pau que descemos aqui nesse espaço no lombo desse dentista mentiroso e sua gangue,possa repercutir negativamente em algum outro lugar que não seja aqui mesmo rsrs
      Ele tambem vinha com esse ‘ingrediente para gerar polêmica’ na defesa do samurai rasgador de redes RM,achando que a depreciação fosse ‘desvalorizar o patrimônio’ do clube. Se não está correspondeno,se a incompetência fez morada,tem que descer o pau mesmo e colocar a boca no trombone,porque se o osso ainda não tivesse carne,esses abutres já teriam abandonado a carcaça.
      E não me venha com esse papo de se apresentar e fazer melhor,porque aquilo lá é uma panela fechada pelos mesmos parasitas e mais impenetrável que grupo satânico..rsrs

  • Espero que o Renan aproveite essa chance e que mostre ser um bom goleiro como o Jefferson, pois vamos precisar muito dele nesse intervalo pra copa.

    • Não deseja mal ao Renan, seu IVOSC! Ser tão bom como o Jeferson é condená-lo a ser o mesmo azarado e viciado em tomar gols que ele! Vá desejar mal ao Peter, cara!

  • Paulo Barreto todo mundo aqui tá careca de saber que tudo que tu fala do Jefferson é mentira, só o Zuzafogo e o Manx é que ainda caem nessa tua conversa, o Jefferson saiu do Botafogo em 2006 e voltou no final de 2009 justamente o ano em que terminou aqueles três vices seguidos, aprende a pelo menos fazer conta Barreto e se vc tem a tal planilha é só mostrar quero ver aonde diz que o Botafogo foi quatro vezes vice campeão pro flamengo com o Jefferson no gol.

    • fernando alves

      Caro ivosc você foi perfeito neste comentario.

      • No dia em que o IVOSC for perfeito em alguma coisa o filho é de outro, seu Fernandalves, pode apostar!

    • New Order

      Sendo que o Renan jogou as finais do carioca de 2009. Jefferson ganhous os cariocas de 10 e 13, não chegamos a final de 11, em 12 perdemos para o melhor time Brasileiro da época e em 14 ele não disputou.

      • Vá rever seus alfarrábios por que suas contas e dados estão totalmente errados, meu caro! Como não fizemos as finais em 2011 e em 2012, meu caro! De que outras finais além dos Cariocas o senhor está nos falando?

  • Bruno Moraes

    Prezados, só uma coisa, Volta Bebeto de Freitas!

    Volta Bebeto de Freitas!!!!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Essa notícia com certeza deixaria a Maria Pauletinha, completamente molhada de desejo, viu Bruno?kkkk

      • Definitivamente o nome do Bruno o atrai como se fosse um ímã, né seu Flatribixa? Vá me provocando e quando o senhor se der conta terá se embarrigado de mim como que encanto, viu? Minha hermengada não tarda em pegá-lo de jeito, seu Gilson!

  • Rogerio Luiz

    Caros irmãos de camisa Ivosc e Pcoliveira. Essa bicha vagava é mentirosa ao extremo! Falar que o Jefferson participou dos quatro vices, é ridículo! 2007, Julio Cesar e depois Max. 2008, Castilho, 2009, Renan! Vai negar bicha animadora do blog? Íamos ser tetra vice em 2010, mas, o paredão Jefferson, defendeu o pênalti do Adriano, vai negar vagaba? Essa vagaba só quer aparecer no blog meus caros, e fica postando merda aqui! Vai arranjar um trabalho e para de enxer o saco! Sda!

    • Claro que nego! Quem disse ao senhor que fomos às finais nos anos apontado pelo senhor, seu Astorpho? Deixe de ser ridículo, cara! Foi na gestão do Sonegação, com o Jeferson a nos atrapalhar que fomos tantas vezes vice, meu caro! Volte a chamar-me de Vagaba que o senhor irá ver quantas cabeçadas tomará no céu de sua boca, viu?

  • DINHO FOGO ES

    pouco me importo se esta seleção vai ganhar ou perder esta copa.o fato e que o cambaleado brasil so vai ficar com o prejuizo disso tudo.pro jefferson pode ate ser bom.

    • Nem pense na possibilidade de fracasso para a nossa Seleção porque isto poderia significar o retorno do Jeferson ao Botafogo! Vamos torcer ao menos que ainda que o Brasil perca o Jeferson seja considerado o melhor goleiro para que, quem sabe, surja um incauto interessado nele! Se o Brasil for campeão e o Jeferson finalmente encontrar quem o queira levar de General Severiano, terá sido excelente para o Botafogo que além de ter se reforçado com sua ausência ainda terá algum nas mãos, né mesmo, seu Dinho?

  • New Order

    Paulette Barbiette, veja abaixo
    Final do Carioca 2007, goleiro Julio Cesar (JC):
    http://www.youtube.com/watch?v=00wP-EJxflI
    http://www.youtube.com/watch?v=uvu3AdXBYZ4

    Final do Carioca 2008, goleiro, Renan
    http://www.youtube.com/watch?v=0AP3Ii-PEHs

    Final Carioca 2009, goleiro, Renan
    http://www.youtube.com/watch?v=MIpetgCruHk

    Contra fatos, não há argumentos.

    • Só que eu não me referi em momento algum aos anos a que o senhor tenta a todos confundir! Esse triênio a que o senhor se reporta refere-se ao último triênio da gestão Bebeto de Freitas! Eu estava a me referir ao período desde que o Sonegação tomou posse como presidente que vai de 2009 ao momento atual! Foi neste período que o Jeferson nos fez tri-vice do Flamengo, amigo! Nem tente se passar por esperto com suas falácias, meu caro!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo