Dória merece o respeito de toda a torcida



Caros alvinegros,

É com muita tristeza que recebo a notícia que o Monstrinho Dória pode deixar General Severiano em breve. Afinal, foram intermináveis primaveras sem revelar um zagueiro da estirpe dele. Rápido, técnico, com personalidade e, acima de tudo, que encarna o verdadeiro espírito alvinegro. O moleque tem o perfil perfeito para fazer história no clube, deveria ficar muito mais tempo.

Mas entendo o lado dele. Atualmente, o nosso Glorioso dá um show de desorganização. Se você o critica, ponha-se no lugar de Dória, um garoto assediado pelos principais clubes do mundo – nenhum tão grande quanto o nosso –, que apesar de amar o Botafogo, mal recebe o seu merecido salário. Uma hora cansa.

Mesmo tão jovem, Dória dá uma aula de como um homem deve se comportar, honrando a camisa alvinegra até o fim!



  • O Dória parece ter sido contaminado pela febre do ouro que representam as propostas e negociações que surgem todos os dias em torno do seu nome! Um tanto imaturo quanto à vida ele não poderia fugir à regra de se deixar cair nas fantasias que tudo isto representa! Quanto ao Bolívar, a pior coisa que poderia ter nos acontecido foi o Sonegação anunciar a sua disposição em dispensá-lo e, depois, voltar atrás, sob pressão dos dois outros líderes do movimento FODA-SE O BOTAFOGO, PRIMEIRO O NOSSO, no caso, o Jeferson e o Marcelo Mattos! Nos dias de hoje, tanto o clube, sua direção e a própria torcida somos todos reféns do que quiserem fazer conosco os jogadores em campo! O Botafogo sofre as consequências de ser um clube sem dinheiro para grandes investimentos e que por isso vê-se vítima de grandes engodos e enganos na contratação de jogadores passados em idade em na arte! Um grande time começa por um grande goleiro! Poderíamos dizer que temos um se o Jeferson não fosse tão azarado! Por mais que ele faça defesas capazes de encantarem e iludirem a nossa torcida, ele não consegue se livrar da sina de acabar derrotado em todos os jogos do time por seus gols em bolas relativamente fáceis! Não é mole para time algum superar o vício de um goleiro em tomar gols em todos os jogos e vencer sempre! É como se o Botafogo hipoteticamente já entrassem em campo em total desvantagem ao contrário dos demais times que entram em campo com o placar em 0×0, concorda?! Se o Jeferson não fosse tão azarado (e isto se verifica em suas conquistas no clube: dois Cariocas, quatro vices para o Flamengo e todos os alijamentos nas demais competições), com certeza, ele seria o melhor goleiro do mundo! O que o estraga é seu estranho gosto ou costume por tomar gols em todos o jogos, não acha, caro Zerodrigão?!

    • Paulette, atenha-se a comentar sobre o assunto DÓRIA. Esqueça o nosso paredão, se ele fosse um Deus ou um santo milagreiro, fatalmente ele fecharia o nosso gol, tal qual Manga, garantindo o bicho do empate. Se não temos meio, zagueiros, como não tomar gols?? É até maldade vc perseguir o Jefersson, é repetitivo, é chato.
      Quanto ao Dória, que ele siga o seu caminho e fique rico,ele merece por tudo que ele já fez e produziu no Botafogo, 19 anos, com mais 15 anos pela frente. No nosso time ele tem tido atuações bizarras, tipo aquela do jogo contra o Goiás, tendo tomado as bolas nas costas que tomou. Mas onde estava o Bolivar??
      Sinceramente, acho que J.Wagner, Bolatti, Wallisson, os laterais esquerdos, todos estão merecendo banco…to com pena do Mancini.
      A PROPÓSITO, a campanha FODA-SE O BOTAFOGO, PRIMEIRO O NOSSO,começou , há muito tempo, pelo grupo diretor, capitaneado pelo M.Sonegação…é óbvio que os jogadores aderiram…
      Mas, se entrar em campo, esses putos tem que jogar, honrar a camisa, correr…

      • Paulete, não, seu Ual! Que coisa! Vá me aborrecendo e um dia eu acordo com três quente e dois fervendo e o senhor nem terá tempo de dizer: NOSSA! E sua flor de maracujá que o senhor se orgulha de ainda traze-la virgem (coisa que eu não acredito por mais que eu queira conservar sua amizade…), se despedaçará por completa, viu? O senhor tá cansado de saber que os tópicos do General se esgotam nas três primeiras postagens! Tudo o mais depois delas são meras repetições de um mesmo mote! Por isso eu trato logo de ir variando a nossa conversa para que o nosso debate não se esgote por tão pouco! Pare de agir como àquele garoto esquisito que anda a me carregar em suas costas, caro Ual! Em matéria de dar tempo ao vento o senhor se excede! Desde quando um zagueiro consegue uma carreira tão longa como a que o senhor vaticina para o Dória? Já passou pela sua cabeça que o garoto já tem uma garota como prometida? Tire seus olhos grandes de sua careca porque a garota já o fisgou muito antes que o Nuvem Rosa tivesse lhe feito uma proposta para conhecer o seu AP, tá sabendo? Sem moral para se impor aos jogadores tá na cara que é o Jeferson o chefe do tal movimento que busca fazer a vergonha do Botafogo em campo! O Sonegação, segundo me revelou o Peter Pot@mus, que soube através do seu amigo íntimo o Loco Rodolpho, não estar mandando mais nem no seu consultório dentário, acredita?!

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Maria soa + agradável, não é Paulete piriguete Jeffiana??kkk

          • Não insista porque eu permaneço o mesmo vegano que ontem, viu, caro Flatribixa?! Eu soube que o senhor passou toda tarde de mãos dadas com o Fernandalves lá no Ninho dos Abutres, é verdade, é?

        • FERNANDO

          Paulete q medo do machão kkkkkkkkkkkk vai falar merda em outro lugar seu bostinha.
          Doria é um orgulho de nossa legião seu otário assim como Jeferson seu idiota.
          Cala essa sua boca e para de falar merda pois vc deve ser pau mandado desse presidente safado para desestabilizar nossos jogadores verdadeiramente Botafoguense para eles arranjarem uma grana a mais no fim de suas gestões…CALA ESSA BOCA IDIOTA.

          • Nandinha, vá dar esse seu roscoff noutro blog porque aqui todos o dispensamos, tá? Vá torcer pela merda do seu Flamengo porque o senhor bem que o merece! O senhor consegue feder bem mais que o Flatribixa que perto do senhor é um lorde! Vou reservar sua inscrição para que o senhor faça logo o seu curso A porque é isso que o senhor quer fazer aqui, vai negar?

      • O senhor está certissímo Wal essa campanha já vem de muito tempo e vem sendo orquestrada peli senhor Paulo Barreto e pelo Mauricio Sonegação a intenção deles é acabar de vez com o Botafogo.

        • IVOSC como o senhor pretende se fazer crível entre os demais participantes do blog do General se o senhor não faz qualquer questão de esconder o quanto é mentiroso? O senhor chega a ser pior que o Chacrinha que dizia não ter vindo ao mundo para explicar, mas para confundir, né mesmo? Como o senhor consegue descansar a cabeça depois de agir tão mau? Quem não sabe aqui que eu não sou sócio do Botafogo desde o primeiro dia da gestão do Sonegação? Será que o senhor não percebeu o quanto é inútil tapar o Sol com a peneira? My God!

          • Barreto fiquei a pensar no que vc disse, realmente vc não faz mas parte do quadro social do Botafogo com direito a voto e o senhor quase me convenceu, mas depois desse teu ataque de boiolice aguda nesses dois últimos posts do Severiano cheguei a única conclusão possível o Maurição tá te comendo.

          • Quem disse ao senhor que eu sou comestível, seu IVOSC? Pare com suas invenções e mentiras porque a cada posts o senhor fica cada vez mais mal na roda, viu? Até um tal COPAMAR tá tirando onda com o senhor em razão dos seus assédios, viu? Ele acha que o senhor que achar um pretexto qualquer para me passar de qualquer maneira o seu velho Roscoff, é verdade? CHULISMO, TEU NOME É IVOSC OU NUVEM ROSA!

          • PAULETE VOCE VAI ACABAR QUEBRANDO O PULSO DE TANTO DESMUNHECAR.

            JÁ TE FALEI ESTA TUA BOIOLAGEM E PAIXÃO PELO JEFERSON VAI ACABAR TE MATANDO.

            COM RELAÇÃO AO DÓRIA, COMO É QUE ELE VAI JOGAR DO LADO DO BOLIVAR QUE JÁ DEVERIA TER IDO EMBORA, E NINGUEM ENTENDEU PORQUE O PRESIDENTE VOLTOU ATRAS, ELE ESTÁ FINGINDO QUE JOGA ASSIM COMO O EDILSON QUE NO SEGUNDO GOL OS DOIS FICARAM PARADOS DENTRO DA ÁREA E O DORIA MARCANDO TRES FAZENDO TABELINHA DENTRO DA ÁREA.

            A FALTA DE VONTADE QUE FICA CLARO EM CAMPO DE ALGUNS JOGADORES É IRRITANTE, O TAL WALISSON QUE É HORROROSO, E JÁ ENTRA EM CAMPO DORMINDO E COM FALTA DE VONTADE.

            O MANCINI NÃO PODE ESCUTAR O EDUARDO HUNGARO QUE QUEIMOU OS JOGADORES DA BASE E NEM ESCALAR NEM NO BANCO O AIRTON, WALISSON QUE SÃO INÚTEIS.

            MANCINI TEM DEDÈ, SIDINEY, GEGÊ, ALAMO (QUE SUMIRAM COM O GAROTO) E ATÉ O SASSÁ QUE O EDUARDO HUNGARO QUEIMOU E SÃO MELHORES QUE A MULAMBADA DO BOTAFOGO, COMO MARCELO MATOS, EIDILSO, BOLIVAR, JULIO CESAR, GEMEOS, AIRTON, RODRIGO SOUTO, EL TANQUE, WALISSON, HELTON LEITE, JORGE WAGNER QUE JÁ DEVERIAM TER IDO EMBORA DO BOTAFOGO.

            VOLTA JOBSON E BEBETO DE FREITAS.

            FORA PAULETE, MAURICIO SONEGAÇÃO E A MULAMBADA DE JOGADORES JÁ.

          • Calma, caro Paulete! Detonando assim todos os caras que pensam ser homens em nosso time o senhor vai acabar sem ter a quem carregar em suas costas! Pode me tirar dela porque eu me recuso a comer sua carne para lá de exótica, viu?

    • João Lima

      Como critico os blogueiros do Ninguém Cala, os meus comentários são censurados. Só de vez em quando um ou outro é publicado. Normalmente, sou informado de que estou postando rápido demais, muito embora tenha passado dias do envio de alguma mensagem. Vamos ver se esse comentário é publicado. Desde sua primeira partida contra o Coritiba, Dória é um dos destaques do Botafogo. Contudo, em 2014, ainda não encontrou seu futebol, com atuações apagadas. Ele não se esconde, mas está muito mal, perdeu valor no Mercado. Gabriel também está mal este ano. Lodeiro vem mal desde o fim do campeonato carioca do ano passado. Jefferson é muito bom debaixo das traves, com deficiências conhecidas: não sabe cortar cruzamentos, não sabe sair jogando e toma gols fáceis (no primeiro do Goiás, estava muito mal colocado). Os demais jogadores ou deveriam ter encerrado a carreira (Bolívar, Jorge Wagner, Renato, Julio Cesar, Rodrigo Souto, Ferreyra), ou são fracos ou medianos. Vão jogar bem uma ou outra partida, mas, no geral, não têm como render mais, principalmente porque o elenco está recheado de jogadores que, por serem veteranos, não têm prepare físico para uma partida de 90 minutos. A propósito, por que os blogueiros não fazem uma avaliação do elenco do Botafogo,posição por posição? Além do Chico Fonseca e dos blogueiros do Ninguém Cala, alguém mais acredita que o Botafogo tem um dos cinco melhores elenco do país?

  • Prezado, Nilton Severiano, Pelo tempo que acompanho futebol e o nosso Glorioso,falar do Dória entendo que é chover no molhado, vc.já disse tudo. É lamentável o que esta acontecendo, você diz que esta uma verdadeira desorganização. Nilton? eu pergunto. Outros clubes passam por situações iguais ou piores, por ex:. a mulambada como vc. diz. Porque com o Botafogo tudo é diferente. São vários motivos para serem citados. Você sabe melhor do que eu….. com 77 a. já passei por muitas situações, mas depois de várias décadas, muitas coisas vem acontecendo. Será que é mesmo? Tudo só acontece com o Glorioso? Mas temos histórias. abrs.

    • E quantas belas histórias temos, amigo! Mantenha o seu orgulho! Ninguém jamais as tomará do Botafogo!

  • A venda do Dória faz parte da campanha FODA_SE O BOTAFOGO PRIMEIRO O NOSSO que é comandada pelo PAULO BARRETO e pelo MAURICIO SONEGAÇÃO essa campanha começou no lance ninguém cala com a campanha comandada pelo senhor Paulo Barreto com a campanha Público Zero que visava afastar os torcedores do Botafogo dos estádios, o Sonegação por sua vez atrasou salários dos funcionarios, deixou de pagar o ato trabalhista, além de contratar jogadores que não jogariam nem na sérir D, o Barreto por sua vez além de querer sumir com nossa torcida dos estádios quer acabar com dois de nossos maiores simbolos que são nosso hino e nosso escudo adotando um novo hino e um novo escudo tendo como modelo pasmem o escudo e o hino do flamengo mudança essa proposta pelo Traíra Seedorf.

    • Seu IVOSC, aconselho ao senhor estudar melhor sua lição porque o senhor tá compondo uma verdadeira nova versão do Samba do crioulo Doido! Seu enredo tá pior do que angu com caroço! Não sei de onde o senhor tirou a ideia de misturar a campanha levada a efeito pelo Jeferson, através do movimento FODA-SE O BOAFOGO, PRIMEIRO O NOSSO!, com a campanha levada a efeito pelo senhor Loco Rodolpho, a do tal PÚBLICO ZERO, não acha? Pare com suas gracinhas porque o tal Cleber Cunha já anda falando de sua quedinha por mim, viu?

      • Como disse o colega Walfogo essa campanha foda-se o Botafogo primeiro o nosso vem acontecendo há tempos e vc e o Mauricio Sonegação são os verdadeiros mentores.

        • Eis mais uma vez o senhor se prestando ao triste papel de esculachar o senhor mesmo com sua credibilidade, seu IVOSC! O Ual como o senhor não sabem o que dizem! Se alguma vez virem a ser picados, certamente, culparão as cobras… Pare de falácias e mentiras porque todos sabem que eu e o Sonegação somos como a água e o óleo, não nos misturamos! Tanto que deixei o Botafogo em seu primeiro dia como presidente! A quem o senhor pensa que engana? Já se sabem que quem instruiu ao Jeferson como comandar o tal movimento FODA-SE O BOTAFOGO, PRIMEIRO O NOSSO!, foi ninguém menos que o criador da campanha PÚBLICO ZERO, o seu companheiro de massagens aos jogadores da Seleção, o Loco Rodolpho, vai negar?

  • Deixa de ser covarde seu mentiroso tu e o Mauricio Sonegação são os verdadeiros nomes por trás da campanha foda-se o Botafogo primeiro o nosso.

    • Tão grande é sua mentira que não crendo no que postou o senhor vem se corrigir, né mesmo? Seu IVOSC no dia em que eu o pegar de jeito, nem que o senhor rebole ou dance a tal dança na boquinha da garrafa, o senhor vai se livrar do que lhe ficará, viu? Quando será que o senhor vai aprender a nos responder no próprio posts origem de sua provocação, seu IVOSC? E pensar que para doar o seu Roscoff à vida o senhor nem precisou fazer o tal curso A, né mesmo?

      • Barreto para de querer dar uma de macho, tu é uma Fanta Uva Barreto para de querer dá uma de Cocacola.

        • Engana-se o senhor, seu IVOSC! Comigo não tem essa de dar! EU SOU e afirmo que aquela musiquinha sem vergonha que afirmava QUE O HOMEM QUE DIZ SER, NÃO É!, é pura ficção porque EU SOU e até o seu companheiro da massagem aos jogadores do selecionado brasileiro, o Loco Rodolpho pode confirma-lo porque ele próprio já massageou os caos que compõem a base do meu monumento maior, sabia? Fanta Uva cabe bem ao senhor que jamais foi capaz de sair com a Uva, vai negar? Há quem diga em Belém do Pará ser mesmo verdade que o IVO jamais viu a UVA, vai desdizer que o disse, vai?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Maria Paulete, não é verdade que o Bebeto adora “fanta uva”??

            Maria Paulete, o que aconteceu que vo6 desandou a escrever, escrever, imensamente no blog, por um acaso vo6 anda muito nervosa com o seu Fogão??…seria falta de uma “lenha” na boquinha??

            Maria Paulete, encerrando…no outro post, foi verdade que vo6 deu uma “cantada” no nosso amigo Manx o destemido??

            respostas…

          • Deixe de cizânias, seu Flatribixa! Eu, agora que aposentado sou, apenas estou a exercer o meu sacerdócio em prol do Botafogo! Eu sempre fui de muito labutar, acredita? Não é verdade que eu e o Manx tenhamos tido qualquer problema apesar de sua demissão da tal Academia Cooper Feito, da qual o senhor era e é um dos mais assíduos alunos, né mesmo? Sob Nova Direção, a academia que viu o senhor fazer o curso A tantas vezes, agora, está sob a batuta do mestre Zuza! Cá para nós, não se avexe por ver a incrível batuta do Mestre porque o IVOSC, que chegou a manuseá-la com carinho e atenção, a considerou enorme a sua tal estrovenga, lembra?

    • Tão grande é sua mentira que não crendo no que postou o senhor vem se corrigir, né mesmo? Seu IVOSC no dia em que eu o pegar de jeito, nem que o senhor rebole ou dance a tal dança na boquinha da garrafa, o senhor vai se livrar do que lhe ficará, viu? Quando será que o senhor vai aprender a nos responder no próprio posts origem de sua provocação, seu IVOSC? E pensar que para doar o seu Roscoff à vida o senhor nem precisou fazer o tal curso A, né mesmo? Será que eu já lhe disse isto antes? Sinceramente, sei lá…

      • Barreto se o meu comentário cai em outro lugar tem cúpa eu?

        • O senhor sempre terá todo pau que merecer ao fazer o seu curso A, amigo!

  • Jose Carlos Ciborg

    Amigo ele é isso tudo e muito mais, o velho Bolivar assiste o jogo de dentro do campo (basta ver o segundo gol do Goias) e ele correndo para todos os lados horando a camisa do Fogão….vai com Deus garoto que Deus te ilumine futuro Thiago Silva na Europa.

    • O Bolívar já deveria estar fora do Botafogo desde ontem!

  • BENEFOGODF

    Antes de qualquer coisa é preciso ter os salários dos caras em dia. Ora, nem todo mundo tem a tranquilidade para trabalhar sem a devida retribuição financeira depositada mensalmente em suas contas! Vamos tentar ajudar de alguma forma, pois, se reclamar adiantasse o time estaria ainda na Libertadores….

    • Concordo que é preciso que se pague em dia os salários dos nossos mercenários. No entanto é preciso que eles saibam que para o clube está em condições de cumprir sua parte é necessário que os jogadores em campo produzam bons resultados porque é deles que o clube obtém as receitas com que paga os seus salários! Nenhum a máquina por melhor que seja funcionará à contento se uma das parte não cumprir seu mister! Nas empresas privadas os seus trabalhadores recebem religiosamente em dia porque eles sabem que se não produzirem, elas falem e eles até serem ressarcidos em seus direitos muito terão que rebolar, vai negar, meu caro? Quem mais pode ajudar aos próprios jogadores e de lambuja ao Botafogo são os próprios jogadores em razão do que produzirem em campo! Eles precisam se conscientizar de que uma categoria como a deles que jamais deixou de receber o que os clubes lhes deve, ainda que através da justiça, jamais poderiam protestar por atraso de salários ainda mais depois dos alijamentos que nos causaram tanto do Carioca quanto da Libertadores! Tais protestos custaram ao clube o prejuízo de mais de 10 milhões entre prêmios e passagem de fase… A torcida sequer teve a chance de reclamar pela desclassificação nas Libertadores ante a surpresa que o tal alijamento lhe causou! Poucas vezes os nossos jogadores tiveram um apoio tão unânime por parte da nossa torcida e eles simplesmente nos mandaram às favas, vai negar?

  • O Dória , como todo jogador que vem sendo assediado por boas propostas , deixou de apresentar aquele bom futebol que o consagrou . Tá na hora de fazer um bom negócio com ele após esse torneio da seleção sub 21 . Ele pode se valorizar mais . Tentaremos após isso enxugar o elenco , colocar os salários em dias , inclusive com a venda de lodeiro e contratar revelações que queiram mais uma vez ,Usar nosso querido glorioso como vitrine.além do mais devemos ao máximo nos desvincular dessa praga do futebol que são a maioria dos empresários

    • Por sua idade e por tudo o mais que ele (o Dória) pode nos oferecer no futuro, eu sou de opinião que antes que o clube se desfaça dele, busque negociar o Jeferson o quanto antes! Se demorar um pouco mais ele já terá alcançado uma idade em que nem de graça haverão de quere-lo! O Lodeiro, se não tivesse entrado no pacote que viabilizou a vindo do Emerson Sheik para o Botafogo, também seria uma boa fonte de receita para o clube, não acha? Diabo será passar adiante os demais bondes que contratamos apenas baseado em seus passados, né mesmo, Xará?!

      • Barreto ouvi dizer que o Jefferson quando morrer vai ser enterrado em General Severiano assim ele ficará eternamente no Botafogo, não é ótimo isso.

        • Nem em sonho o senhor deveria pensar nesta hipótese! Se vivo ele já funciona como um sapo encravado na nossa sorte; morto, ele não nos permitiria mais qualquer sonho de vitória! Ali enterrado, ele seria o divisor a dizer ao mundo: “até eu existir, havia um Glorioso no Mundo! Depois que aqui jazi o que se viu foi brotar O Vergonhoso de General Severiano”, com certeza! Depois desta o senhor estar intimado a comparecer ao Centro do seu Bumbum para tomar uns passes e as devidas palmadas por seu mau agouro ao nosso futuro, viu?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Maria Paulete Jeffiana, não desdenhe do seu querido, ele que tanto “ora” debaixo das traves por vo6 ter + afeto a ele; inclusive segundo a “boca maldita”, qd vo6 estão juntos, realmente fica tudo encravado, igualzinho a 2 cachorrinhos apaixonados, vai negar?kk

          • Definitivamente o senhor não é sério, seu Flatribixa! Não adianta o senhor fazer seus rodeios visando perceber se eu continuo o vegano radical que sempre fui porque, tenha certeza, o senhor continuará fora do meu menu, viu?

    • As súbitas liberações do blog deixando a nossa postagem mais recente de fora nos confunde e nos faz perguntar-nos se já respondemos ou não a este ou aquele posts! às vezes o fizemos mas a resposta some no tal buraco que vez por outra nos traga o que postamos. Por isso repito o que pensei já ter dito: Por sua idade e por tudo o mais que ele (o Dória) pode nos oferecer no futuro, eu sou de opinião que antes que o clube se desfaça dele, busque negociar o Jeferson o quanto antes! Se demorar um pouco mais ele já terá alcançado uma idade em que nem de graça haverão de quere-lo! O Lodeiro, se não tivesse entrado no pacote que viabilizou a vindo do Emerson Sheik para o Botafogo, também seria uma boa fonte de receita para o clube, não acha? Diabo será passar adiante os demais bondes que contratamos apenas baseado em seus passados, né mesmo, Xará?!

    • Pô finalmente um Paulo que não fala merda, tão mal acostumado eu estava com os comentários sem noção do Paulo Barreto que quase não acreditei no que estava lendo, parabéns pelo comentário Paulo Borges.

      • O senhor pode tranquilamente massagear o ego do nosso Xará que não me incomoda em nada, seu IVOSC! Pare com suas cizânias porque isso não fica bem num cara que quer se passar por macho, tá? Se ainda fosse o senhor o senhor Castilho eu até entenderia a sua boiolice e seu avanço em cima do Xará, viu? Saiba que todos estão de olho no seu rebolado, viu, seu IVOSC?!

  • paulo cesar oliveira

    O Doria deve sair, o time está uma bosta e se ele ficar vai começar a ser responsabilizado por algumas derrotas. Ele falhou muitas vezes na ultima derrota, mas para mim a culpa é repartida com a incompetencia do Sheik em não saber chutar direito, isso teria mudado o panorama do jogo, o Goiás teria segurado um pouco mas quando viu que ninguem fazia nada nos buracos deixados por eles, e quando viu a moleza na nossa defesa o treinador deles bolou algumas coisas obvias que nosso time com certeza caiu porque é muito fraco. Enfim, o clube não pode fazer como fizeram o Santos com Neymar e o São Paulo com o Lucas, os melhorzinhos daqui saem logo, já se foram o Jadson, o Vitinho, o Bruno Mendes, o Gilberto e agora está acontecendo com o Doria. Normal numa casa administrada pelo MA Safadão.

    • O impressionante é que o senhor culpa o jogador mais dedicado ao jogo no nosso momento, o incansável Sheik, por ele errar um chute em um passe lhe feito sem muito açúcar, e, no entanto, nada diz quanto às bolas fáceis que os o Jeferson tem deixado se transformar nos gols que nos tem derrotado, já notou isto, seu PCOliveira? Quando o senhor aplicará em seus julgamentos a imparcialidade que eles merecem? Por que o Sheik pode ser acusado pela derrota em razão de não ter feito no seu dizer um gol feito, e o Jeferson é olvidado pelo senhor apesar dos dois gols fáceis que ele tomou, hein, seu PCOliveira? Será porque o Jeferson lhe paga um jabazinho e o Sheik, não? Descobrir e negociar seus jogadores tem sido uma prática de todos os clubes, meu caro! Não vá agora culpar ao Sonegação por ele fazer o que todos sabíamos que seria feito! Admita que o clube precisa fazer caixa ao menos para ter o que desbloquear depois…

      • paulo cesar oliveira

        Seu PB Crápula, o senhor não sabe fazer contas. O time levou dois gols mas ANTES o Sheik perdeu dois gols, então ele é culpado da derrota tb. O goleiro, pode frangar 1, o juiz pode roubar 1, o outro time pode fazer 1, já são 3 pra eles, mas se o seu amigão Sheik Bitoca fizer 4, quem é que vence o jogo? O senhor alem de injusto e cego, é burro tb? Precisamos melhorar o ataque já que a defesa é uma merda, o Bolivar está com prazo vencido, o Doria vai sair, o Jeferson tb deve sair, só temos um lateral razoavel, então o Sheik Selinho tem que acertar o pé, tem salario muito alto e garantias de receber que os demais não tem , ele é OBRIGADO a fazer melhor e acertar o gol. Aliás, o primeiro chute bisonho dele estava cara a cara ,de onde o senhor tirou que foi passe ruim? A jogada foi dele mesmo, o senhor está cego. Vai tomar remedinho, acho que deve ser isso.

        • Seu PCOliveira, deixe de ser jabazeiro e entenda que o nosso Emerson Sheik não estar conseguindo acertar os seus chutes a gols porque os passes que estão a lhe dar os nossos jogadores boicotadores são todos bolas divididas! Como alguém pode fazer algo certo se na origem o passe já vem errado ou a se batalhar por ele? Não vê o senhor que assim os nossos jogadores estão simplesmente pegando a bola e lhe passando de qualquer jeito para que ele não brilhe? O pior cego é o que acaba de cegar-se objetivando dizer que nada viu ou vê… E isto por acaso não tem sido o seu caso, seu Jabá? Acho que o cigarrinho que o senhor anda fumando tem cheiro de cocô, não?

          • paulo cesar oliveira

            Depois de tomar o remedinho vá fazer exame de vista. E peça aí na enfermeira do asilo para passar o lance em camera lenta, talvez o senhor consiga ver o Sheik Bitoquinha conduzindo a bola até a hora que resolveu bater bisonhamente lá em cima na arquibancada. Pelo seu ponto de vista o Jeferson deve ter atrapalhado o milksheik. Vai chutar mal assim lá na PQP!

          • O senhor só esquece que ele no afã de dominar a bola mal passada teve que buscar se equilibrar e ao faze-lo acabou se perdendo no lance e deu no que deu… O senhor não chega a ser uma mau observador… Seu problema é sua fixação em identificar o tal jabá mesmo onde ele não existe! Como pode alguém pagar qualquer jabá senão o Jeferson por estar ganhando do outro patrão (a CBF) se os demais jogadores nem ver a cor do seu dinheiro? Aconselho-o a ir, além de um oftalmologista, a um psiquiatra! Essa sua mania de jabá ainda o fará um jabazeiro, não acha?

  • Jogar ao lado do tal BOLIVAR é ter que jogar por 2, como o MANCINI ainda não viu que esse cara
    não consegue chegar nunca na disputa, ou faz falta ou deixa brecha, pois não aguenta mais correr, ai o Dória tem que vir cobrir o lado dele e fica exposto, ou vocês acham que todos querem o Dória estão de sacanagem, a hora que o Bolivar sair o time vai melhorar, e quanto ao
    nosso garoto Dória, vá com deus meu filho, e que saiba que a torcida botafoguense, reconhece
    seus méritos e seu caráter.

    • Ter o Bolívar no time depois dele ter sido denunciado publicamente como o grande responsável pelo nosso alijamento da Libertadores, é a prova do quanto é irresponsável o nosso Maurício Sonegação! Tá na cara que o bandido uma vez denunciado irá dar o troco na primeira oportunidade… Não se pode recuar nunca de uma decisão como a anunciada pelo Sonegação e depois aceitar a pressão dos outros líderes do movimento FODA-SE O BOTAFOGO, PRIMEIRO O NOSSO!, e voltar atrás, tendo exposto um suposto vendilhão do templo! Mantê-lo é o mesmo que condenar a nossa torcida à galhofa e aos sofrimentos que virão ainda disfarçadamente como os nosso jogadores tem agido em campo nos dias de hoje! Há sempre quem diga que não faltou isso e aquilo… E enquanto isso estamos somando recordes negativos na temporada, né mesmo, seu Garcia? O Bolívar junto com o Jeferson e o Marcelo Mattos passaram a ser os nossos calcanhares de Aquiles, com certeza!

  • Fogo Carioca

    É duro ter que admitir, mas o nosso Botafogo se tornou um clube de passagem, jogadores em início de carreira, idosos tentando-se manter em atividade, refugos de outros clubes, todo o universo desses tipos de jogadores que compõe os nossos elencos somente permanecem até que um clube financeiramente de ponta demonstre interesse neles e façam uma proposta concreta.
    a sequela que esse marginal corrupto e desqualificado vai deixar será imensurável.
    Constatar que o montenegro de hoje é mais um jabazeiro e que a oposição no Botafogo nem de longe nos oferece esperança de melhora é o sinal de que vamos começar a cavar o fundo do poço.
    Enquanto a nossa legislação não criar uma legislação que puna severamente bandidos desse naipe, a nós só restará acreditar em milagre ou na chegada de um mecenas que invista sem nenhuma garantia de retorno.
    Amigos, o lema da direção do Botafogo é “quanto pior, melhor” e o “”último que sair pega o dinheiro do porquinho e aproveita para apagar a vela”.
    Quem saberá o destino que aguarda o engenhão…

    • Será que esse estranho processo da nossa torcida que se constitui em se denegrir aos nossos dirigentes, mesmo quando sabemos que o clube está para lá de falido, e que suas receitas são constantemente bloqueadas pela Justiça ou pelo Bacen, ou pela RF, não acaba prejudicando ainda mais ao Botafogo quanto a como fica para a praça a credibilidade deles? Quem haverá de querer fazer negócios com homens que a própria torcida do clube não confia e os desanca a três por quatro? Será que já não seria hora de revermos a nossa forma de julgar o trabalho dos que deixam seus afazeres e negócios particulares para dedicarem-se exclusivamente ao clube? A injustiça não apenas fere emocionalmente a alguém… Ela pode chegar a matar sonhos e entregas antes absolutamente leais! O Bebeto de Freitas, depois de seis anos dedicados ao Botafogo se descobriu mais pobre do que entrara como presidente e ainda se viu obrigado a se desfazer de parte do seu patrimônio para sobreviver porquanto durante todos esse tempo ele não teve direito a qualquer salário pelo cargo! E ainda o acusaram de ter surrupiado um broche que era dado como um presente vitalício a todos os presidentes do clube, pode? Para que ele roubaria algo que por direito já lhe pertencia? Isto fez com que ele tomasse a decisão de não mais regressar ao clube como seu dirigente! Se ao menos a nossa torcida tivesse a sensibilidade de lhe fazer um mosaico no Maracanã lhe solicitando o retorno, talvez apenas isto o demovesse de sua decisão até agora irreversível! Estar nas mãos da torcida a decisão de fazer o que os seus sócios proprietários por covardia e omissão ainda não fizeram: convencer o Bebeto a retornar ao Botafogo, concorda, meu caro?!

  • Barreto pensa bem se tu ficasse três meses sem receber tua aposentadoria do Bacen, como é que tu ia fazer pra compra teu supositório VENJEMFF Mega Turbo já que tu usa diariamente e quando o Jefferson toma gol tu usa o quinto do diário, como tu iria fazer aquela especialização em massagens de sacos escrotais ou como tu iria pagar aquela viagem pra Aruba em que foram só tu e o teu namorado em Paulete.

    • Seu IVOSC, se eu que não sou jogador nem sequer sonho em ganhar o que eles ganham e bem por mês, tenho cá minhas reservas, muito mais razão teriam os jogadores para ter as suas, não acha? Se ganhando o que eu ganhei quando na ativa eu fiz o meu patrimônio, ajudei e ajudo a outros e aos meus, e ainda tenho minha poupança, porque quaisquer deles que em um mês ganham o que eu não ganharia em vinte anos de trabalho, também não teriam como fazer frente a uma eventualidade desta (atraso de salários) se eles mais do que ninguém conhecem a realidade do Botafogo? Pare de tergiversar e de tentar tirar dos jogadores a responsabilidade que lhes cabe na nossa situação atual! Lembre-se que por mais errados, criticáveis e incompetentes, nenhum dos nossos dirigentes jamais foram ao campo de jogo para nos representar! Os resultados e as consequências advindos do campo de jogo são exclusividade dos nossos jogadores, vai negar? O senhor ao menos deveria buscar ser menos chulo que tem sido o Nuvem Rosa, não acha?

  • Pô finalmente um Paulo que não fala merda, tão mal acostumado eu estava com os comentários sem noção do Paulo Barreto que quase não acreditei no que estava lendo, parabéns pelo comentário Paulo Borges.

    • Quando será que o senhor irá aprender a respostar no seu devido lugar, hein seu IVOSC? Não foi a toa que o senhor jamais conseguiu se entender com a Uva, né mesmo? Viu como sua resposta fora do lugar parece coisa de doido? O posts do Borges é bem mais em cima! Será que além de cego o senhor também tem os costumes do tal tricolor, o Castilho?

  • ZUZAFOGO

    A saída do Dória será dolorosa para todos botafoguenses. É como se fosse um filho que sai de casa para morar no exterior, deixando um vacuo no coracao dos pais. Podemos dizer que nós da torcida somos os pais do Doria tambem, pois assistimos passo a passo todo seu crescimento, tanto fisicamente como na tecnica do bom futebol.
    Indubitavelmente, ele é a unica joia da nossa coroa.

    • Assim o senhor me faz chorar, ó mestre! Já me sinto órfão, acredita?

      • ZUZAFOGO

        E pra chorar mesmo, pois em todo nosso elenco e o unico jogador que alia bom carater e bom futebol, alem de ser uma( cada vez mais rara) prata da casa.

        • Pronto, chorei, viu, seu malvado?!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Eu pensei que só vo6 Maria Paulete, tivesse amor aos carecas; mas vejo que o Grande Véio Zuza tb é adepto; por isso meus parabéns, viu Zuzão marvado??

          • Que entende os urubus de sentimento, caro Flatribixa? Se tem algo que com certeza jamais verei é urubu admirando o sol ou vertendo alguma lágrima de dó! Ô bichinho danado de ruim, gente! Já vi que agora que o senhor sabe que o mestre Zuza é o novo diretor da Academia onde o senhor faz o curso A não vai mais deixar de assediá-lo, né?

    • fernando alves

      Caro Mestre zuza você conseguiu expressa tudo que sente os torcedores botafoguenses a respeito do Doria neste texto. Valeu!!!!!!!!

      Obs: Quando o senhor não esta sofrendo a influencia do Paulo, e sempre brilhante. Continuem assim. Valeu!!!!!!

      • ZUZAFOGO

        Desculpe-me f.a., mas todos aqui (como Bozo, MANX,PB, f.a., IVOSC, wal, pco, Peter,Loco e outros frequentadores menos assiduos) sao inspiracao para mim. Encontro referencia ate nos posts dos bambis e urubus que aqui frequentam. Sinto muito que vc se sinta mal quando minha inspiracao venha do PB. Mas esse e um problema particular seu, nao e? A proposito essa sua relacao de odio com o PB ja esta dando o que falar. Dizem, a boca miuda, que por enquanto a relacao de vcs e platonica, sera?abc

        • O Fernando morre, mas, é de puro ciúme do senhor, mestre Zuza! Não é de hoje que ele lhe olha com um certo olho gordo, viu? Acho que foi por imaginar que tivéssemos algum acordo que ele até agora refreou seus assédios ao senhor e passou a investir no Gilson Flatribixa, não acha?

        • fernando alves

          Caro Zuza chego a ficar comovido com tanta clareza e humildade, atitudes esta encontradas apenas nos grandes mestres. Quanto a PB são apenas brincadeiras para movimenta o blog. Valeu!!!

          • Esse seu Fernando Alves, realmente, caro Zuza, é uma joia! Se derreter dá o anel, não acha? Sabemos que apenas brincamos uns com os outros como uma desopilação a nos compensar dos vexames do time, né mesmo, seu Fernandalves?

          • ZUZAFOGO

            Nao sou mestre de nada, caro f.a.
            Apenas, por vezes, escrevo com o coracao totalmente impregnado de preto e branco.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Estão vendo meus caros, como Maria Paulete, adora desopilar para acalmar as derrotas inesperadas; até Zuza ficou + alegre e emotivo,não foi?kk

          • Mestre Zuza, cuidado com o Fernandalves que, como aluno que ele é da Academia Cooper Feito, que o senhor administrará doravante em substituição ao Manx, que teria solicitado sua demissão como forma de fugir ao assédio do Castilho, porque esse rapazinho depois que se juntou ao Flatribixa anda se tornando pouco confiável! Há quem diga que os dois agora são unha e carne, acredita?

        • Caro Zuzafogo depois daquela cantada que o WS deu no Manx no post passado, achei que o senhor não apareceria tão cedo no blog, ouvi dizer que o senhor ficou vermelho de raiva é verdade, fico feliz que tenha ficado tudo bem entre vcs dois, acho que é por isso que o Barreto tá tão meigo com o senhor, não fique com tanto ciúme do Barreto ele é muito sensível.

          • Eu estou para ver alguém mais voltado às cizânias, às intrigas e aos massageios dos sacos escrotais dos jogadores da seleção que o tal IVOSC! O Loco Rodolpho apesar de massagear tão bem quanto o IVOSC, não sei porque, é o preferido do Jeferson, pode? Vá brincando com o mestre Zuza e eu quero ver depois quando ele pegá-lo de jeito no momento exato em que o senhor esteja por fazer o curso A lá na tal Academia do Cooper Feito, viu? Quando o senhor se aperceber do tamanho da estrovenga do seu Zuza o senhor verá o que é bom para tosse, viu? O Flatribixa já andor experimentando e disse que o negócio é fazer como o senhor fez quando se viu diante da curra inevitável ao perder o seu Roscoff, lembra? Ele diz que o negócio é relaxar e gozar, pode?

      • Não venha com suas gracinhas, seu Fernando Alves, porque soubemos pelo Castilho que o senhor passou toda tarde no tal Ninho dos Abutres em companhia do tal Gilson Flatribixa! Cada vez mais é maior o comentário que dar como certo sua passagem para a Gávea em razão do casório marcado. é verdade, seu Fernando?

        • fernando alves

          Caro Paulo Barreto as suas insinuações são infantis seja mas adulto, eu deixei o blog da nação por que estava exagerando e a turma lá e muito boa praça. Já o Castilho entendeu que o grande jogador do flu e o Dr. tapetão.

          • Tudo bem seu Fernandalves se o senhor não quer em nada nos esclarecer! Não vamos brigar por isto, viu? Ainda assim não vejo porque não se corresponder a uma relação quando ela supera barreiras e preconceitos, não acha? No entanto entenda que eu apenas me reportei ao que havia me adiantado o tal Castilho! Cobre dele o furo que ele deu, tá?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Maria Pauletinha, por falar no Castilhito amarradinho no Fredom, vo6 soube da última??

          Dom Fredom saiu do treino, fez um gesto com as mãos, pedindo uma pomadinha, e foi direto pro vestiário, lá saindo trocou sua chuteira por uma sapatilha rosa, e ainda deu um sorrisinho pra papai Castilhinho….e Conguinha sumiu!!!

          Quanto a Fernando, este está preparando suas “papeletas”, para a próxima eleição, já que Dilma está dando muita “dor de cabeça”, acredita?

          ps…Maria Paulete Urbana, o que aconteceu lá no seu Recife, que a turma alvoroçada invadiram lojas, e dizem que fizeram a limpa, e ninguém viu?..o que dizer disto, velha Cangaceira Hermitona??

          • ZUZAFOGO

            Seu flatribixa, essa pomadinha nao seria a ultra vaselina tricolor?

          • Caro pensa nas eleicoes deste ano so vai dar
            Pt.

          • Pauletinha é a ponta da minha hermengada, seu Flatribixa! Deixe-a em paz porque se ela despertar mau humorada vai lhe dar umas cabeçadas no céu de sua boca, viu? Não queira vingar-se do Castilho por ele ter deixado a descoberto a sua relação com o Fernandalves, viu? Deixe a Dilma fora de suas avacalhações, cara! Não acredito que o senhor esteja propenso a apostar no desconhecido! O Aécio é um famoso play boy em Minas! A Marina se um dia chegar ao poder a exemplo do tal Barbosa haverá de transformar o país numa só assembleia evangélica e do tal Eduardo Campos a insatisfação da PM pernambucana e a demonstração de selvageria dos pernambucanos provam que ele não foi um bom governador apesar de todos gastos com a mídia para parecer de bom moço, né mesmo?! Eu sou arredio em relação ao desconhecido! A apostar no incerto que os novos pretendentes às tetas do estado representam, eu irei preferir continuar com quem já sabe como comandar o barco! Ao menos já tem experiência de sobra depois de quatro anos! Além do mais já conhece de sobra os caminhos das pedras! Só os que apostam no caos e na insegurança que os novos falsos profetas representam podem querer deixar a velha mãe por um padrasto ou madrasta que sequer nos tratam como filhos, concorda?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Minha cara Maria Pauletinha, na política é dificil saber quem são os tais “falsos profetas”; pois os que estão hoje, tb estão bem nesse protótipo, não achas?

          • Os falsos são os que agora querem substituírem aos que já estão no poder, seu Flatribixa! Seria tão difícil para o senhor entender isto? Lembre-se que os tais falsos profetas são sempre os que virão, por exemplo, encher os nossos sacos depois de termos dito o que dissemos, viu? Outro exemplo da falso profeta é o tal que anuncia a sua boa nova protestando contra o jabá, como o tal PCOliveira, viu?

  • FLAVAOFOGAO

    vende logo q já mascarou !! falha toda hora !! pena q o dinheiro, como sempre, vai tomar doril…………………………..

    • É mesmo injusta essa nossa torcida, ó God! Se o Dória imaturo como é não pode falhar uma ou duas vezes porque mascarou, que dizer do Jeferson que falha nos gols bobos em todos os jogos? Porque ao Dória a injustiça e ao Jeferson o olvidar do quanto ele falha sempre?

      • Todos nós estamos esperando uma resposta convincente seu Barreto sobre aquela cantada sua ao Manx no post anterior, pô Barreto como tu nos envergonha cara depois dessa cantada ao Manx tão nos chamando de tricolores pode

        • Como poderia eu cantar ao Manx se, além do rapaz ser macho a toda prova, ainda tem um cunhado gaúcho, meu caro? Pare de inventar motivos ou ideias visando nos deixar mal na fita, seu Ivosc! Não adianta o senhor tentar me jogar contra o Manx porque eu e ele somos um na defesa dos ideais e interesses do Botafogo, viu? Quem aqui envergonha a todos por expor o seu vício grego é o tal que anda a Carregar Homens em suas Costas, vai negar? Ah, ele disse que aprendeu a arte de carregar homens nas costas com o senhor, seu Ivosc, é verdade? Cuidado que o tal Copamar está de olho no seu Roscoff, viu?

    • ZUZAFOGO

      Flavao, nem o super homem seria infalivel com uma defesa composta de duas avenidas laterais e um pseudo zagueiro central especialista em greve e corpo mole. Ao Doria cabe a funcao de corrigir todas as falhas, seja de que lado for. Dificil, ne?

      • Seu Zuza, eu jamais vi alguém que se chamasse Flavão que de fato fizesse jus ao nome… Quase sempre o Flavão é só um Flavinho de dar dó, acredita?

  • Nao sei o q e pior: o time do botafogo ou esse chatoooooooooooooooooooooooooo do p barreto

    • Pode ter certeza de que mais chato do que eu ou o time do Botafogo é o chato que te trouxe ao mundo, seu Hammer!

  • Quando o Bolívar jogava no Inter a torcida criou ate uma pagina para tirar esse cara do clube.Agora entendo porque.Alem de não jogar merda nenhuma,e um tremendo de um sacana,traíra.O Sonegação até que tentou tirar ele do clube,mas como o nosso presidente não manda nem no cachorro dele,os jogadores exigiram a permanência do jogador,e alem de ficar,e titular absoluto.Agora os jogadores e que escolhem aonde querem jogar.Como Juiz de Fora,Brasilia,Natal,entre outras cidades do Brasil tem uma grande massa de torcedores alvinegros,estão completamente descartadas por esses enganadores.Enquanto o Botafogo não voltar a jogar no Rio,os jogadores já decidiram jogar em Volta Redonda,onde a média de torcedores não chega a mil presentes.Esse e o Botafogo do Mauricio Assumpção.Um clube sem qualquer comando,onde quem manda são jogadores como Bolívar,Jefferson e Sheik.A verdadeira zorra total.E o Sheik já deu um toque.para um bom entendedor,meia palavra basta.O Sheik disse que clube grande também cai.Pois é.

    • Jamais vi antes o Botafogo com cara de mãe Joana que nos dias de hoje! É impressionante que o presidente do clube não tenha mais qualquer decisão sobre os jogadores! Eles decidem quem fica no time, quem joga, quem vai para o banco e quem entrará em campo para fingir que joga enquanto enerva a nossa torcida a ponto de faze-la desistir de torcer pelo time! O Botafogo do Sonegação virou a casa da Joana, do Nhoca e a casa onde só os jogadores mandam e os dirigentes vergonhosamente lhes obedecem! Será que eles vão ressarcir ao clube por todos os prejuízos que ele tem lhe imposto como até mesmo se negar onde o clube queira? O Sonegação está nos fazendo sentir vergonha em torcermos pelo Botafogo, com certeza!

  • Quanta babaquisse desses 3, Paulo, Ivosc e Wal, 3 botafoguenses em vez de se unirem, ficam se insultando, vcs não tem mulheres, filhos e família pra ocuparem o tempo com algo positivo? Se não tiver, marquem um encontro, saiam no tapa e acabem com essa boiolagem.

    • Seu COPAMAR, se tivéssemos ficado exclusivamente presos ao tópico do General, já teríamos esgotado o assunto em dois ou três posts… Saiba que torcer não é apenas ir aos estádios e exigir do time a vitória! Se o senhor acha que temos que aqui ficar durante todo tempo e não buscarmos nos divertir um pouco que seja acabaremos nos tornando todos uns velhos ranzinzas por conta de o nosso time em campo sequer demonstrar ser composto por homens, vai negar? Deixe de se meter na seara alheia porque não bonito para um homem que se diz macho como o senhor ficar se imiscuindo nos problemas e relações alheias, viu? Deixe de lado nossas mulheres e filhos e cuide da sua que anda na rua a piscar para todos como um farol de carro a sorrir para todos, viu? Tenho desconfiança de que apesar de ser o senhor uma verdadeira joia, se o derretermos o senhor dará um belo anel, vai negar? Que cara chato! Vá amolar ao IVOSC e trate de nos deixar em paz, seu cabra!

    • paulo cesar oliveira

      Copamar, esse tal PB está postando direto de sua cela no Pinel! A única coisa que esse cara faz na vida é contrariar todos os textos que ele lê, não importando de onde venha. Ele achou um laptop e parou de tomar os remedinhos, então segura o doido! Já inventou uns 10 nicks diferentes, alguns são mulheres, todos na verdade são parte de sua multipersonalidade afetadas por sua demencia avançada. Tem horas que ele faz um texto enorme, eu recomendo ler o final pois sempre tem alguns improperios, então não serve pra nada a introdução de seis paragrafos pois já se sabe como ele conclui: ou é um palavrorio ou é um ataque ao Jeferson. Ele vem atacando o Jeferson há uns dois anos, e agora inventou um movimento de conspiração, ainda por cima justifica a convocação do nosso goleiro com um imaginario sistema de cotas. Ele apoiou a curriola do Osvaldo no time e afirma que não adianta atacar o MA Safadão pois ele não vai sair. Então ele quer manipular a opinião geral na torcida para aceitar as decisões maquiavélicas de seu chefe MA e torcer na arquibancada, lugar que ele não pode ir pois est´pa preso, sabe-se lá por qual motivo. É uma pessoa perigosa que usa textos preformatados com intenções nocivas ao botafoguismo sadio, que resumindo é enaltecer os craques que temos na seleção, xingar juizes e pressionar diretorias, até que possamos ser campeões. Está ficando dificil torcer com um rubronegro demente como o PB infiltrado na nossa torcida, apoiando o pior presidente que tivemos em nossa historia. Não dê atenção para este crápula.

      • Vai agora o senhor dizer que o time que o Osvaldo montou não era em todos os sentidos bem melhor que esse bando atual? Se o senhor não confirmar tal afirmação terá provado definitivamente o quanto o senhor distorce tudo que aqui ler, né mesmo? Não é verdade que eu tenha um reles laptop para aqui estar presente, meu caro! O meu PC é por demais raçudo e provido de todos os meios que me fazem um campeão de postagem inigualável aqui no blog, vai negar? Não é mole ser responsável por cerca de 50% das postagens sérias do blog! Fôssemos esperar pelo senhor e teríamos apenas as suas tentativas em nos desqualificar como o gênio da raça alvinegra que eu tenho demonstrado ser! Não tenho culpa se a grande maioria dos nossos visitantes por não terem o que me contestar prefiram ficar de gracinhas como faz esse suspeitíssimo senhor COPAEMAR, não acha? Desconfio que esse tal Copaemar na verdade seja o senhor se utilizando de fake para a todos confundir, não acha? Mostre-me um só dos meus representantes aqui presente desde que me aposentei e eu o direi uma farsa! Volto a lhe dizer que utilizei cinco ou seis dos meus representantes apenas enquanto estava na ativa para que não se configurasse abuso no trabalho… Desde que me aposentei só eu, Paulo Barreto, tenho assinado os meus textos! A menos que o senhor esteja se passando por um deles em meu nome, né mesmo? Seu PCOliveira, aprenda a ser mais humilde… Não se aventure em nos responder apenas para fazer números! Traga-nos argumentos sérios se o senhor quer de fato deixar-me mau em meio à sua roda, tá? Me aponte onde eu uso de chulismos para terminar os meus posts, cara! Ou será chulismo o fato de dirigir-me ao senhor dando-lhe o nome porque o senhor nos atende? Só para que o senhor não fique mal em sua tentativa em negar a existência do tal movimento comandado por Jeferson et caterva eu vou resolver dizer que eu é que o comandei dentro de campo fantasiado de jogador, viu? Vá mostrar esse seu olho ao oftalmologista porque certamente ele não vai lhe ajudar a se livrar do pau imenso que o senhor levará quando for fazer o tal curso A na Academia Cooper Feito, agora sob o comando do Mestre Zuza! Cuidado que o senhor não terá chance de passar o ano se insistir nesta história de jabá, viu? Com o mestre Zuza na direção o senhor vai ter que rebolar e muito, viu? Seroa o stal Copaemar um fake seu, seu PCOliveira? Desconfio que sim! O cara até cobrou um jabá para fazer suas gracinhas, pode?

        • paulo cesar oliveira

          Um aviso a quem for o monitor de cela do PB no pinel: ele está com um laptop postando loucuras mil. Levem ao psiquiatra as msgs dele pois o que ele esconde nas sessões de psiquiatria ele está desenvolvendo aqui no blog. Já não basta o MA safadão ainda temos que aturar malucos postando por aqui, e esse sozinho ocupa, segundo ele, 50% das postagens do blog, ou seja, varias mensagens com vômitos literarios aos mais de 40 torcedores que frequentam o blog. Por favor tomem providencias.

          • Já lhe pedi que não me invejasse, mas, que apenas me imitasse, não foi seu PCOliveira? Sei que o senhor tenta me ridicularizar como forma de substituir a falta de melhor argumentação para me rebater, né mesmo? Cada um dar o que tem! Eu tenho o meu labor em prol do Botafogo, o senhor tem o tal jabá, né mesmo? Se o senhor fosse tão produtivo quanto eu, não em termos de distorções em que o senhor é campeão, eu não necessitaria postar os 50% dos posts que tenho postado! Faça a sua parte dando o seu melhor! Lembre-se que o Sol ilumina a todos! Não somos árvores para lutar por quaisquer dos seus raios, né mesmo? Se esforce por fazer a sua luz brilhar porque a minha tem brilho próprio, meu caro! A inveja, ainda que o senhor considere o seu dom maior, é uma merda, sabia?

  • A QUEM INTERESSAR A VERDADE… – Tirem os seus cavalinhos da chuva por que os nossos dirigentes jogadores já decidiram que por conta das vaias que os juiz forenses lhes deram, eles, lá, em Juiz de Fora, não jogam mais! Nem mesmo se o Maurício Sonegação assim mandar! Pois, definitivamente, quem manda no Botafogo são os líderes do movimento FODA-SE O BOTAFOGO, PRIMEIRO O NOSSO! O JEFERSON É O SEU CHEFE PRINCIPAL! Mas ele goza de regalias no time por enganar como ninguém a nossa torcida, né mesmo?

  • Bruno Moraes

    Esse Paulo Barreton nunca foi e nunca será Botafogo.

    Vem sempre dizendo bobagens. Jeferson é goleiro de seleção, disputara a copa do mundo, você deve estar querendo o Helton Leite no gol.

    Em vez de critica, faça sugestões, procure o melhor.

    Quem sabe assim, o time não melhora, porque ta feia a coisa e você só é mais um a criticar.

    Saudações Alvinegras.

    • Quem nunca foi nem jamais será tido como nosso torcedor é o senhor que até tem o nome daquele goleiro matador da Gávea, vai negar seu Bruno, o verdugo de mulheres fáceis? Pare de perseguir-me porque eu sei de suas reais intenções para comigo, viu? Para seu governo, tire o seu cavalinho da chuva porque eu sou um dos veganos mais radicais do Rio de Janeiro, viu? Não como nenhum companheiro de viagem, amigo! Ainda que ele se diga chamar Brunete, viu? Procure ler-me melhor porque eu sempre aponto a solução quando mostro nossas mazelas e as falhas do nosso time! Tirem o Jeferson do time e 90% dos nossos problemas se resolverão por si sós, sabia? Bruno, confesse: seu hobby preferido é a peteca e vez por outra uma brincadeirinha com bonecas, né não?

  • Ri muito, com o noticiário, ” SHEIK REJEITA SER LÍDER”, diz ele, Não é o meu perfil, lógico para isso tem que ter MORAL, ser amigo, não ser enganador, avisa a ele que DOM FREDOM, está dando aula como ter o grupo na mão, CAPITÃO respeitado por todo o elenco, está a 5 ANOS no FLUZÃO já conquistou 2 BR’S , comandou a campanha histórica contra o rebaixamento, e é motivo de muita inveja dos adversários. Quando vcs verem Sheik selinho e C.A juntos podem ter certeza “VÃO APRONTAR MERDA”, são 2 irresponsáveis, ficaram sem mercado e foram aportar logo no Botafogo, uma pena, com tantos jogadores aparecendo, esses dirigentes de merda contratam essas peças, mas é aí que rola ojabá, certo? Paulo Barreto.
    E o COPAMAR tem razão, vamos parar com esse tal de boiolice, viadagem, até o FLAPENTAEXHEXA, está seguindo essa linha, francamente…
    Fluzão rumo ao 3 BR em 5 anos, a gente ferta com a série B, mas não cai,rsrsrsrs
    ST/Castilho Dom Fredom

    • ZUZAFOGO

      Não adianta vir nesse blog procurar namorado, caro tricolete. O Copamar é um botafoguense que apenas aprecia o mar de Copacabana, mas, nem por isso se deixará seduzir polo seu canto de sereia. Tente na Gávea, deverá ter mais sorte.

      • Sei não, mestre Zuza… Esse tal Copaemar não me parece ser coisa que se cheire… Não viu como a dondoca que se diz de Copacabana chegou aqui cheio de marra já implicando comigo, com o IVOSV e com o seu Ual? Esse Copaemar, na verdade, deve ser apenas de copa… No mar ele deve ser mais uma onda que bateu no mar e volta de ré… Desconfio que o Copaemar seja caso antigo do seu Castilho quando o mesmo ainda estava em dúvida quanto a ser Fluminense ou Flamengo, não acha? Não viu como o Castilho logo se apressou em lhe dar razão? Desconfio que finalmente o Castilho encontrou a biba que buscava entre nós, não acha? ESSE TAL COPAEMAR não me engana! Deve ter estado entre os que acamparam na mata do chupa pau, com certeza!

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Maria Pauletina, esse COPAMAR…é mais um de seus fakes, vai negar?

          Ainda + sendo o seu reduto predileto…posto 4, acertei?kkkk

          • Exatamente por que eu me fiz botafoguense eu jamais seria apegado a qualquer posto fosse o 2 ou o 4, seu Flatribixa! Claro que esse tal Copaemar tá, através do nome, nos oferecendo um serviço perfeito! Eu prefiro ficar na copa e fique o senhor com o mar, tá?

  • ZUZAFOGO

    Caros amigos, em sinal de indignação e repudio ao movimento “FODA-SE O BOTAFOGO, PRIMEIRO O NOSSO”, cujo capitão é o Jeferson, vulgo TRAÍRA, sugiro o lançamento do nosso(torcida) próprio movimento, o ” FICA DÓRIA, FORA COM TRAÍRAS”. O objetivo dessa campanha, além de desinfetar GS dos insetos que por lá circulam, é abrir discussão sobre soluções para se manter o Dória no BFR, partindo do princípio que levaremos décadas para formar um jogador com seu perfil: CRAQUE, LEAL e APAIXONADO PELO BOTAFOGO.
    Dentro dessa perspectiva, qualquer jogador do time passa a ser negociável, ou, dispensável, com o intuito maior de se manter o Dória. Sua permanência seria a “pedra fundamental” para edificarmos uma nova filosofia vencedora e evitarmos nosso apequenamento progressivo.SAN
    DÓRIA CAPITÃO DO BFR JÁ!!!!!!

    • Onde assino, mestre Zuza? Não dar para colocar entre os traíras um FORA IVOSC OU UM FORA FERNANDALVES? Ambos são tão nocivos ao Botafogo quanto os citados por sua sapiência, viu?

  • Ricardo

    Em relação a este blog, uma das poucas certezas q tenho é q este Castlilho é um grande filho da puta.

    • Nem tanto, seu Ricardo! O cara é só um tricolor, viu? Tudo bem que não exista pecado maior, além de também ter dado origem ao Flamengo, né mesmo?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Maria Pauletinha, o CRF já existia viu?…apenas alguns jogadores saíram daquela frescura, acredita?

        • Existia, sim! Antes de serem o que são, hoje, o Flamengo era um bando de boiolinhas apegados a um pau a que eles chamavam de remo! Dai os boiolinhas da Gávea (como eram conhecidos a princípio) se enamoram com as bolas que as meninas tricolores brincavam como se fossem petecas, e, invejosas, as boiolinhas da Gávea resolveram imita-las, tirando das tricoletes algums exemplares boiolas mais assemelhados a eles e surgiu então o Ninho do Abutre, um seita que são às ruas cantando um mote mais ou menos assim: Ó MEU NEGÃO, GOSTAMOS DE VOCE! VAMOS CONTAR PRO MUNDO INTEIRO QUE O FLAMENGUISTA É O MAIOR GAY BRASILEIRO! CANTE CONOSCO, NEGÃO, SOMOS MAIS GAYS QUE OS TRICOLORES DURANTE O ANO INTEIRO!

  • Bruno

    Temos exemplos como Neymar e tantos outros jogadores de pouca idade, que brilharam aqui e o sucesso não fez com que jogasse mal. Isso não é desculpa. Que vá brilhar longe do Fogão. Não podemos ter erros imaturos como ele vem tendo em momentos decisivos.

  • Sérgio L

    Gostaria apenas de ratificar minha opinião quanto aos investimentos que o Botafogo deveria fazer.
    Permanecer apenas com o Dória, Edilson, Bolatti, Gabriel, Lodeiro, Daniel e Emerson. Com os demais, negociar pra fazer caixa urgentemente.

    • Tire fora o Edilson porque ele é outros dos líderes que fora das nossas vistas tem ajudado a menter o time desfocado dos objetivos do Botafogo! Ele como os demais líderes do movimento FODA-SE O BOTAFOGO, PRIMEIRO O NOSSO, só se ocupam com seus umbigos! O Lodeiro é um outro enganador que nos faz lembrar o Ruy Cabeção, aquele que sempre aparecia em todos os lances e nada produzia de efetivo para o time, não acha?!

  • Provin

    Bom dia!

    Dória tem que mais é que sair do clube. Não que eu queira isso, dependesse de mim ficaria como titular absoluto por anos, mas analisando bem o que o Sr. Nilton Severiano postou, ele tem razão.

    Não é fácil ser dupla de zaga com Bolivar, que particularmente acho um bom zagueiro, lider nato(espero não ser apedrejado), mas o zagueiro experiente não está correspondendo a altura do Botafogo, pois é lento!

    Em suma, desejo sucesso ao Dória! Um dos poucos que sabem jogar nesse time.

    • Realmente ele (o Bolívar) provou ser um líder nato voltado para o mau, meu caro! Tanto que junto com o Jeferson e o Marcelo Mattos, liderou o movimento FODA-SE O BOTAFOGO, O NOSSO PRIMEIRO com tanto esmero que acabou conseguindo que fôssemos alijados da Libertadores, né não? O cara não deveria ter a confiança de nenhum torcedor do Botafogo depois de ter sido acusado como um líder nocivo aos interesse do clube! Desde aquele lance de quase ter sido despedido do Botafogo que ele tem vacilado direto! Só não ver isso os cegos que insistem em não ver o quanto ele tem nos prejudicado!

  • Bruno Moraes

    Prezado Paulo Bizerro

    Que gosta de brincar de bonecas deve ser tu!

    Nome a gente não escolhe e eu adoro o meu.

    Jeferson, seleção… melhor do Brasil.

    Tenho certeza se você abandonar o glorioso junto com o seu presidente, vamos melhorar.

    Volta Bebeto de Freitas.

    O Diretoria o nosso mago Maicosuel, ta na área. Inter e Atletico MG, já estão conectando com o cara, seria um excelente reforço para o fogão.

    • Seu Bruno não fique se espalhando pelo blog como sombra no fim da tarde, viu? Aprenda desde já a dar as suas respostas onde elas foram solicitadas! De dispersivo assim só nos basta o IVOSC que jamais aprenderá que a resposta se deve dar em sua origem! Não insista em negar que já brincou com bonecas porque eu sei que o senhor tem a coleção inteira da Barbie, vai negar? O seu nome foi o senhor quem escolheu, sim! Ninguém se faz um Bruno se um Bruno não for! Só que o senhor é dos tais Brunos que dizem que são e não se confirmam, vai negar? Se o senhor não tem argumento não imite o PCOliveira que quando pego com as calças nas mãos busca sair pela tangente dizendo que lhe apertou uma dor de barriga, viu? Ninguém vai ao mato se não para cagar, né não? O seu VOLTA BEBETO!, sinceramente, foi dito num semitom que me fez lembrar um gamo a correr do leão gritando VOLTA LEÃOZINHO, não achou? Não volte a nos indicar essa galinha ciscadora e enganadora que foi esse tal Maxuel ao Botafogo se quer o nosso bem, seu Bruno!

  • Ricardo, seu viadinho, FDP é a Puta que o pariu, falar palavrões e ofender os outros é mole não é, vc deve ser um desnaturado. Venho aqui para falar com pessoas de bem, estou pouco me lixando para os seus comentários, porque qdo aparece e para falar merda.
    Você deveria era fazer parte da diretoria, ia cair cair como luva, seu desbocado, babaca…
    Tentei ao máximo evitar ofender quem quer que seja, mas diante de tamanho BABACA, não deu mais para segurar, e daqui em diante se ofenderem , vão ter respostas, seus chorões….
    E por favor não me responda mais porra nenhuma, seu mané…
    Castilho DF

    • Seu Castilho segure sua onda e seu vestido porque o seu porta-seios há muito despencou depois de sua rodada de baiana, viu? Não vá se sentindo em condições de sair ofendendo a quaisquer de nós porque não titubiaremos em jogar na praça o seu affair com o nosso Farnandalves, viu? O Ricardo quando se dirige ao senhor o faz tão somente chamando o senhor para arena dos debates! Não há nele qualquer sentido em ofende-lo porque todos nós sabemos que não há ofensa alguma em dizermos que alguém é tricolor, pior, das Laranjeiras, vai negar? Se ele ao menos tivesse chamado o senhor de gay ou de boiola eu até entenderia os seus gritinhos e alaridos típicos, e até entenderia sua revolta! Mas, desde quando chamar alguém de filho da puta é ofensa num país em que ninguém é filho da rainha? Por acaso o senhor foi primeiro filho de sua mãe? Só estes não podem ser chamados de filhos de virgens! Todos os que vieram depois dele não mais podem ser tidos como filho de uma virgem, vai negar? Onde o Ricardo falhou em dar ao boi o seu atributo, seu Castilho?

      • OPS! Corrigindo: Mas, desde quando chamar alguém de filho da puta é ofensa num país em que ninguém é filho da rainha? Por acaso o senhor foi primeiro filho de sua mãe? Só estes podem ser chamados de filhos de virgens! Todos os que vieram depois deles, não, vai negar? Onde o Ricardo falhou em dar ao boi o seu atributo, caro Castilho?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Querida Maria Pauletinha, então tb posso chamá-la de “filhinha da frutinha das rainhas do baixo meretrício”, oh donzela do Copamar?kkk

          • Pode, não, seu Flatribixa! Eu fui o primeiro dos cincos filhos da mamãe! Como o senhor pode ver, eu sou filho da rainha!

  • Quem merece respeito e a torcida.A torcida do Botafogo no Brasil inteiro.Essa mulambada que esta vestindo a camisa do Botafogo esta anos luz de representar o verdadeiro Botafogo F.R.Grupo de mercenários,FDP.Enquanto esse Maurico Assumpção estiver no comando do clube,eu quero e distancia do Botafogo.O que esse Mauricio e os jogadores fizerem em Juiz de Fora foi um absurdo.Não pelo resultado em si.Isso infelizmente já estamos nos acostumando,ja que essa derrota foi a decima quinta do ano.Mas a total falta de consideração e respeito por uma cidade que sempre foi apaixonada pelo Botafogo.Acho que o Botafogo tem uns onze mil sócios torcedores.Desses onze mil,pelo menos uns quinhentos eram de Juiz de Fora.E se alguem mais da cidade for sócio torcedor e frequentar esse bolg,cancele ate esse presidente deixe o comando do clube.Se minha cidade não serve para o meu time,o meu dinheiro também não serve.

  • Bruno Moraes

    Então me diga seu Paulo, dona da verdade.

    Quais seriam os reforços ideais do fogão? Cristiano Ronaldo e Messi?

    Paulo, para de ser criança, para de ofender os outros.

    Escalação: Jeferson (idolo e melhor do Brasil), Edilson, alguém da base, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolati, Danile e Zeballos, Emerson e Tanque Ferreia

    • Os reforços ideais para o Botafogo serão sempre os que a condição financeira do clube lhes permita ter, caro Bruno! Lembre-se que quem não tem como fazer uma oferta há que se contentar com o que nos sobrar do rateio geral! Seu time está fadado ao fracasso por iniciar com alguém viciado em alijar o clube de competições mais importantes que o Carioca! Que time vai a frente se já entrar em campo em desvantagem? Como técnico o seria não treinaria nem um time de petecas, tá sabendo?

    • Fosse eu um verdadeiro dono da verdade iria ficar claro se o seu nome foi ou não foi uma homenagem ao famigerado Bruno, o Matador de virgens, viu? Quanto à sua escalação, por seu início, já sabemos que como técnico o senhor se sairia bem com a peteca! Como o senhor pode querer para goleiro um cara viciado em tomar gols em todos os jogos? Não vê que assim o seu time vai estar sempre entrando em campo já em completa desvantagem no placar? Pior, como o senhor pode querer contar com um tanque no ataque se o cara apenas faz faltas em todas suas disputas de bola? Pare de me ofender com esse seu goleirinho, Bruno!

  • DINHO FOGO ES

    A ISSO SIM GENERAL QUE O DRIA E UM GRANDE JOGADOR VOCE TEM TODA RAZÃO.AGORA QUE O RESTO DO TIME E UMA MERDA ISSO TAMBEM NOS TORCEDORES TEMOS RAZÃO EM ACHAR.

    • Não detone a todos porque o senhor vai acabar torcendo por alguns dos que ficarem, meu caro!

  • Alo galera,vou dar uma palavra de consolo ao Dória,já vai tarde.Estrela é O Glorioso,jogador vai,jogador vem e quem tem que brilhar é o fogão!Foram poucos jogadores que chegaram próximo ao nome do Glorioso,Garrincha,Manga,Nilton Santos e outros muitos poucos!

    • A Ingratidão tinha por nome antes o apelido de José Alberto da Silva! Ele prefere ser enganado pelo Jeferson se passando por um senhor goleiro… Vá com Deus, Dória!

  • O MUNDO INTEIRO DESEJA DÓRIA,SÓ ESTA DIRETORIA DE M. DO BOTAFOGO,NÃO SABE
    DAR VALOR AO ZAGUEIRAÇO E GRANDE CARÁTER QUE ESTE RAPAZ TEM.
    DÓRIA É UM GRANDE EXEMPLO DE PROFISSIONALISMO ATÉ MESMO PARA OS MARMANJOS
    QUE FAZEM CORPO-MOLE NO BOTAFOGO E SEU FOSSE O PRESIDENTE DO CLUBE,NÃO
    SAIRIA POR MENOS DE 30 MILHÕES DE EUROS E SÓ SAIRIA PARA EXTERIOR.
    MAS ESTA DIRETORIA F.D.P.,VAI VENDÊ-LO POR UMA MISÉRIA,COM DIREITO A MARACUTAIA,IGUAL À DO LODEIRO.
    LODEIRO TEM QUE SER VENDIDO SIM,MAS SOMENTE PARA O EXTERIOR,ASSIM COMO
    GABRIEL E LUCAS.
    COM A CONTUSÃO DO DANIEL,TEM QUE TRAZER O MÁXI RODRIGUEZ-LOCO ABREU E
    HERRERA E VITINHO PARA ONTEM!!!
    COLOQUEM OS SALÁRIOS EM DIA OU ESTE TIME CAIRÁ PARA A SÉRIE B,DIRETORIA
    PILANTRA!!!

    • O Botafogo estar naquela condição de um morador da favela que de repente herda uma cobertura na Barra e não tem sequer como pagar os papéis que o comprovariam como se legítimo dono! É como ter um grande patrimônio e não ter como mantê-lo! Para colocar em dia os salários dos traíras teremos que nos livrar dos que verdadeiramente vestem nosso manto!

  • Bruno Moraes

    Deveriam proibir os post do senhor Paulo Barreto.

    Campanha foda-se o Botafogo é demais.

    Mas como não se pode proibir, pois vivemos na democracia e todos tem o direito de falar o que bem entendem.

    Só me resta o silêncio e nada mais para postar.

    O Botafogo esta acima de tudo, nós vamos embora desse mundo, mas o Botafogo vai ficar.

    Paremos com brigas e apenas comentemos aquilo que o General postar.

    Saudações alvinegras a todos.

    • Se fôssemos comentar apenas que o General postasse, meu caro Bruno, todo debate por aqui se encerraria depois do terceiro posts! Ou o senhor acha que o General tem neurônios para fazer um posts que por si só renda mais de cem respostas? Entenda que aqui eu presto um serviço inestimável ao blog porquanto funciono como se eu fosse o responsável por provocar o contraditório! Quem pensa em proibir a alguém para assim não ter que ouvir suas verdades é porque lhe reconhece capacidade para a outros convencer do contrário, meu caro! Lembre-se que se não fossem os Giordanos Brunos e os Galileis a desafiarem o fascismo inquisitorial o mundo ainda hoje estaria nas trevas! Se o senhor silenciar por não ter o que nos dizer no momento, tudo bem! Se porém for por divergir de minhas ideias e não ter como contraria-las, o senhor faz bem em se mostrar covarde em colocar sua viola no saco! Aqui, só os que tem de verdade algo a nos dizer ousa confronta-la com as verdades alheias, meu caro! Por outro lado, se ficássemos aqui a debater unicamente a situação do Botafogo sem buscarmos rir das nossas mazelas muitos já teriam abandonado o barco como quer fazer o senhor agora, né não? Seja como for, saiba que eu gostei de teclar e implicar com o senhor tá?

  • nimbo

    Eu não acho que esses 5 jogadores tirando
    Daniel seja desfalque. É Agora que nós vamos
    ver.

    • De que o senhor estar falando, seu Nimbo? O Daniel depois do mau agouro que lhe fez o General, além de nada ter feito no seu último jogo, ainda conseguiu se contundir! Ele ficará fora do time até o final da Copa!

  • Ricardo

    Morde fronha tricolete,vc sequer sabe o q é uma pessoa de bem,se soubesse não teria o comportamento q tem.

    • Como diria o Mestre Zuza, há aqui quem esteja próximo de trocar os primeiro beijos! Dizem que a paixão mais abrasadora é aquela que começa com as cobras, lagartos e escorpiões em cena! O affair dos senhores tem todos os ingredientes dos grandes amantes! Será que o Ricardo e o Castilho sabem que foi assim que começou a linda história que hoje envolvem o Flatribixa e o Fernandalves? Que tal os senhores pararem com esse ensaio e irem direto para as filmagens? Não vejo a hora de ver vocês trocarem o tal beijo!

    • Repetindo: Como diria o Mestre Zuza, há aqui quem esteja próximo de trocar os primeiro beijos! Dizem que a paixão mais abrasadora é aquela que começa com as cobras, lagartos e escorpiões em cena! O affair dos senhores tem todos os ingredientes dos grandes amantes! Será que o Ricardo e o Castilho sabem que foi assim que começou a linda história que hoje envolvem o Flatribixa e o Fernandalves? Que tal os senhores pararem com esse ensaio e irem direto para as filmagens? Não vejo a hora de ver vocês trocarem o tal beijo!
      PS – Por que os meus posts não são liberados junto com os dos demais, general?! Por conta disto eu estou constantemente me repetindo!

  • Ricardo

    Caro Flapensa,diante da persistência e histeria desta tricolete,não será q justo aqui ele está para oferecer a cloaca para um rubro-negro ?Acho q se vc executa-lo,ele some.Faça-nos o favor!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Ricardo, já estou aqui tb de intrujão, tá certo que procuro sempre brincadeiras positivas e sem ofender as pessoas; pq aí não seria legal, certo?..além de comentários esportivos qd acho interessante fazer essa comunicação com vcs Botafoguenses. Mas não posso opinar sobre os outros torcedores alheios, viu?

      • Deixe de ser cínico, seu Flatribixa! O senhor tá querendo tirar o seu da reta para não se complicar com o seu caso tricolor, confesse! Essa história de dizer que não se imiscui na problemática alheia é pura falácia! O senhor é mais intrujão que o peixe que nos fornecia o caviar nos tempos em que eu ainda era um carniceiro! Hoje sinto um imenso orgulho em dizer que sobrevivo sem comer quaisquer dos companheiros que Deus nos colocou a guardar! Entenda que quando eu me recuso a comer uma galinha ao molho pardo, nada tem a ver com alguma rejeição aos flamenguistas, viu? Deixe o Ricardo e o Castilho se entenderem porque eles já estão bem perto de trocarem os primeiros beijos! Não seja o senhor o estraga prazer dos dois, tá?

  • Ricardinha, olha os assuntos, FRONHA,BOIOLA,VIADINHOS,TRICOLETES e quem acaba sempre aos prantos é essa torcida de chorões, vc já viu seu time ser campeão do BR, ou tinha 5 anos e não lembra, fala de futebol, para com essa babaquice, ou futebol acabou para vcs, e não cobre o que vc não tem.
    Castilho D.F

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, acho que vc é brincalhão, assim como Eu; mas essas trocas de “farpas” com o Ricardo, não fica legal, pq ele não gosta dos seus comentários e de suas brincadeiras; mas vc está no blog do Botafogo, e sujeito a qq tipo de resposta, é só questão de manerar um pouco, viu?

      • Flatribixa, não der uma de cupido para esconder o seu caso com o Castilho porque o Fernandalves já estar sabendo de tudo! Deixe que o Ricardo e o Castilho troque suas amabilidades porque é assim que os demônios da Tasmânia demonstram seus sentimentos! Entenda que nem sempre quando alguém chama outro de filho da puta, ele tá certo! E se o cara for o primeiro dos seus irmãos? Vai ficar evidente que os filhos da mulher dada são os outros que chegaram aqui depois! O senhor, por acaso, foi o primeiro ou é o filho dela mesmo, seu Flatribixa?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Maria burretinho, acho que “filho da pata”, ficaria menos agressivo, não acha endemoniada da Tasmânia?kkk

          • Depois do primeiro, os outros são filhos de quem quiser, seu Flatribixa!

  • Marcio Bispo

    Não vou me prender ao tópico do Blog sobre a possível e iminente venda do garoto Dória, porque o destino que será dado ao dinheiro, nem Deus sabe. Minha maior preocupação é o aproveitamento do Botafogo no BR-14. Apenas 4 pontos conquistados em 15 disputados, a vaca tá indo pro brejo e a diretoria não se movimenta pra tentar mudar essa situação. Li essa semana que o Maxi Rodriguez não vem mais, porque o clube não tem como arcar com o salário, como? , é melhor pagar salário a um bom jogador, do que a dez parasitas que não frequentam sequer o banco de reservas. Saudações alvinegras!!!
    PS. Gostaria de me desculpar com o Sr. Paulo Barreto, por ter me excedido e ter lhe proferido palavras de baixo calão. Sinceramente. Mas continuo discordando da sua implicância com o Jefferson, veremos agora que vamos ficar sem ele, durante alguns jogos.

    • Se fôssemos comentar apenas que o General postasse, meu caro Bruno, todo debate por aqui se encerraria depois do terceiro posts! Ou o senhor acha que o General tem neurônios para fazer um posts que por si só renda mais de cem respostas? Entenda que aqui eu presto um serviço inestimável ao blog porquanto funciono como se eu fosse o responsável por provocar o contraditório! Quem pensa em proibir a alguém para assim não ter que ouvir suas verdades é porque lhe reconhece capacidade para a outros convencer do contrário, meu caro! Lembre-se que se não fossem os Giordanos Brunos e os Galileis a desafiarem o fascismo inquisitorial o mundo ainda hoje estaria nas trevas! Se o senhor silenciar por não ter o que nos dizer no momento, tudo bem! Se porém for por divergir de minhas ideias e não ter como contraria-las, o senhor faz bem em se mostrar covarde em colocar sua viola no saco! Aqui, só os que tem de verdade algo a nos dizer ousa confronta-la com as verdades alheias, meu caro! Por outro lado, se ficássemos aqui a debater unicamente a situação do Botafogo sem buscarmos rir das nossas mazelas muitos já teriam abandonado o barco como quer fazer o senhor agora, né não? Seja como for, saiba que eu gostei de teclar e implicar com o senhor tá?

    • fernando alves

      Caro Marcio Bispo o problema é o seguinte o valor do salario do Maxi Rodrigues e 150.000,00 e o safado do omissão quer que o grêmio pague a metade e o grêmio disse que não paga e tem propostas melhores.

      Obs: O movimento FODA-SE O BOTAFOGO, PRIMEIRO O NOSSO, e uma invenção criada pelo débil mental do Paulo Barreto que não aceita a rejeição do Jefferson.

      • Então fica assim, caro Fernandalves, eu Paulo Barreto é que por conta dos meus textos aqui no blog contribui para a nossa derrocada tanto no Carioca quanto na Libertadores! Nossos jogadores tudo deram de si, inclusive os seus mais veementes protesto pelo Húngaro ter escalado a mim que liderei o tal movimento FODA-SE O BOTAFOGO, PRIMEI O NOSSO COMO GOLEIRO no lugar do Jeferson! Tá bom assim? Ah, fui eu também que causou o prejuízo de mais de R$ 10 milhões que teve o Botafogo por conta de tais alijamentos, viu? Quero ver se agora que eu confessei a minha culpa se o senhor insistirá em dizer que eu estou a culpar ao Jeferson!

  • Marcio Bispo

    Não vou entrar na questão da venda do garoto Dória,porque quando ela acontecer, nem Deus saberá o destino que essa diretoria pérfida, dará ao dinheiro que o clube vai receber. Minha preocupação é o baixo aproveitamento do Botafogo no BR-14. Somente 4 pontos conquistados em 15 disputados,é galera, a vaca tá indo pro brejo. Todos sabemos que a situação financeira do clube vai de mal a pior (por culpa dos sanguessugas que atualmente dirigem o botafogo), mas deixar de contratar o Maxi Rodriguez e continuar pagando salário a um bando de parasitas que não frequentam nem o banco de reservas, é sacanagem, é pra deixar os torcedores revoltados. Fora diretoria omissa, incompetente e maléfica, queremos no comando do clube, pessoas que levem o Botafogo a sério.
    PS: Sr. Paulo barreto, quero me desculpar pelas palavras pouco educadas que lhe dirigi, apesar de continuar discordando da maioria dos seus comentários.

    • Se um Bispo tem direito de se repetir, também eu tenho: Se fôssemos comentar apenas que o General postasse, meu caro Bispo, todo debate, por aqui, se encerraria depois do terceiro posts! Ou o senhor acha que o General tem neurônios para fazer um posts que, por si só, renda mais de cem respostas? Entenda que, aqui, eu presto um serviço inestimável ao blog, porquanto funciono como se eu fosse o responsável por provocar o contraditório! Quem pensa em proibir a alguém para assim não ter que ouvir suas verdades, certamente, é porque lhe reconhece alguma capacidade para a outros convencer do contrário, né mesmo, meu caro?! Lembre-se que se não fossem os Giordanos Brunos e os Galileis Galileus a desafiarem o fascismo inquisitorial de suas épocas, o mundo ainda hoje estaria entregue às trevas! Se o senhor silenciar por não ter o que nos dizer, no momento, tudo bem! Se, porém, for por divergir de minhas ideias e não ter como contraria-las, o senhor faz bem em se mostrar covarde em colocar sua viola no saco! Aqui, só os que tem, de verdade, algo a nos dizer, ousa confrontar o que diz com as verdades alheias, ou não, meu caro?! Por outro lado, se ficássemos aqui a debater unicamente a situação do Botafogo, sem buscarmos rir das nossas mazelas como fazemos muitos já teriam abandonado o barco, como já fez o tal Saufogo, que se tornou flamenguista, cooptado que foi pelo senhor Flatribuixa, né não? Seja como for, saiba que eu gostei de teclar e implicar com o senhor tá, eminência?

    • Eu postei uma coisa e saiu outra… O blog tem sumido tanto com os meus posts que, na verdade, eu até perco o fio da meada quanto o que postei… Mas, eu queria dizer que o senhor nada tem do que se desculpar pelo que postou noutros tópicos passados, caro Bispo! Assim como águas passadas não movem moinhos, também, as ofensas passadas nenhum efeito mais podem ter agora que estamos noutro tópico ou patamar… Seja sempre bem-vindo! Continue a discordar dos meus posts porque o que me movem, na verdade, não são as discordâncias que eu provoco, mas, o prazer de ser lido e retrucado!

      • paulo cesar oliveira

        É verdade, seu PB ! O senhor é doido mesmo, anda até perdidão aí em tantos quilometros de asneiras que escreve. Dá um descanso aí pra gente ! Vai lá tomar remedinho e vê se dorme um pouco.

        • Volto a repetir: Já lhe pedi que não me invejasse, mas, que apenas me imitasse, não foi seu PCOliveira? Sei que o senhor tenta me ridicularizar como forma de substituir a falta de melhor argumentação para me rebater, né mesmo? Cada um dar o que tem! Eu tenho o meu labor em prol do Botafogo, o senhor tem o tal jabá, né mesmo? Se o senhor fosse tão produtivo quanto eu, não em termos de distorções em que o senhor é campeão, eu não necessitaria postar os 50% dos posts que tenho postado! Faça a sua parte dando o seu melhor! Lembre-se que o Sol ilumina a todos! Não somos árvores para lutar por quaisquer dos seus raios, né mesmo? Se esforce por fazer a sua luz brilhar porque a minha tem brilho próprio, meu caro! A inveja, ainda que o senhor considere o seu dom maior, é uma merda, sabia?

          • paulo cesar oliveira

            É muita pretensão sua , seu PB ! O senhor não precisa de ninguem que o ridicularize, o senhor mesmo se encarrega ! Bastava o senhor não concordar com o Jeferson, mas fica aí desacreditando tudo o que se posta, só a sua opinião serve. Realmente não é necessario que ninguem o ajude na estrada do ridículo, o senhor já sabe o caminho e vem trilhando de forma infalível.

          • Já lhe falei que ficar reclamando do que aqui eu faço não fará o senhor dar o recado que pretende! Ficar pegando no meu pé, ao invés de se ocupar em nos trazer melhores argumentos, e que me contradigam numa boa, não resolverá o seu problema, meu caro! Mostre-me do que é capaz os seus argumentos. Com certeza, se forem melhores, mais crível e confiáveis que os meus, todos haverão de lhe dar razão! O senhor gostaria que eu ficasse agregado ao assunto Jeferson, como o senhor fica agarrado ao seu jabá, certamente, por não ter outros assuntos a tratar… Mais uma vez eu lhe digo, caro PCOliveira: NÃO ME INVEJE, IMITE-ME, SE PUDER, MAS, DÊ O SEU MELHOR! Gostando ou não, o senhor, eu tenho feito a minha parte. Faça a sua, mas mantenha o respeito, a dignidade e, sobretudo, aceite o fato de que somos diferentes no pensar, no agir e no vermos o mundo! Eu o vejo sob vários prismas e matizes, já o senhor, talvez por uma questão visão, só enxergue o tal jabá, né mesmo? Tenha um bom dia e debata civilizadamente sem querer partir para a desqualificação moral e ética de quem quer que seja, tá?

    • paulo cesar oliveira

      Caro Marcio Bispo, enquanto o Mauricio Assumpção for presidente do Botafogo ainda vamos ver mais coisas negativas e não só a venda do Doria. Da melhor safra de juniores que tivemos nas ultimas décadas ele já se desfez do Jadson, Vitinho, Hyuri, Bruno Mendes e Gilberto. Fritou o Jobson e dispensou o Loco Abreu em favor da panelinha do Osvaldo. Propôs o uso do Engenhão a custos menores que o maraca pra dupla Fla e Flu , e com isso o prefeito de merda penalizou o clube suspendendo o Engenhão . Fez o clube pagar multas rescisórias em contratos que já estavam no fim . Perseguiu a liberta e quando conseguiu foi essa bosta de programação que vc está vendo os efeitos até agora. E atraiu a insatisfação do elenco atrasando pagamentos seguidamente. No momento em que a exigente torcida do Fogão resolveu apoiar em massa com o melhor público da lIbertadores, o time foi o mais fraco que temos nos ultimos 10 anos, até o time que foi vice na serie B tem mais colhões que esse timeco de quinta categoria. E agora contrata o Sheik Bitoca com garantias que os demais não tem e traz de volta o Carlos Alberto que já fugiu do clube uma vez por atrasos de pagamento, um sinal claro de que vai desequilibrar o ambiente com objetivos obscuros, para isso trazendo encrenqueiros. Não sei vc mas para mim está muito claro onde está a raiz do nosso sofrimento atual. Quanto ao maluco do PB não dê importancia, ele é só isso mesmo, um maluco que entra em todas as mensagens apenas para contrariar os autores, ou concordar com algum dos seus multiplos nicks diferentes, um doido falando com ele mesmo, além de atacar com requintes de racismo nosso unico jogador de nivel, o Jeferson. Estamos com problemas graves no Botafogo pois até um doido anda debatendo nos nossos assuntos. Mas o Botafogo é maior e o MA vai sair um dia, não sei em que condições vamos estar, nem em que divisão, com sorte esse time de bosta resolve jogar. Saudações alvinegras.

      • Se o seu problema é postar o que o senhor queira, saiba que o senhor é livre para isto! Não há ninguém aqui que o impeça de falar dos eu jabá quantas vezes queira! Só lhe peço que seja democrático e não tão fascista a ponto de querer impedir o meu postar ou de quem quer que seja! Ainda que eu a todos aqui tenha respostado, nada o impede de fazer o mesmo a quem o senhor queira! No entanto, aconselho a realmente ter um assunto para cada um porque se for para falar apenas dos seus jabás, tenha paciência! Quem o aguentaria? Repito, imite-me no que eu faço de bom, caro PCOliveira! A inveja é uma merda, sabia? Será que o senhor precisa de mim como muleta para se fazer visível? É o que estar parecendo, sabia?

  • Valeu Flapentapensaqueehexa, vc tem razão, os caras discutem até o direito de nascer,rsrsrs
    Importante é que Celso Barros demonstrando o GRANDE tricolor que é, está fechando a volta de W.Ném, se já estava bom , agora vai ficar ótimo.
    Sheik, falou besteira , já tem jogadores de olho nele, a o malandrinho saiu com essa, O time atual do Botafogo é melhor que o Cúrintia de 2011. É um verdadeiro fanfarrão.
    Não comentei do FLA X FLU , porque já está se tornando rotina, e pensar que poderíamos ter decidido o Carioca, não passamos pelo WASCÚ e o resto é o de sempre.
    Lembrete : o GANSO VAI ENTRAR COM TUDO.
    aBS, cASTILHO dOM fREDOM

    • Isto aqui não é aquele ambiente alienado do Vitral de Almeida e muito menos o ambiente hermético do Ninhos dos Abutres ondes estes e àqueles ficam de masturbações mentais em torno de um mesmo assunto, caro Castilho! Aqui, como convém à nossa torcida, é uma ambiente de aprendizado e cultural acima de tudo! Talvez o senhor não tenha notado, mas, quem sabe, não é exatamente pela possibilidade de aprender algo mais que os assuntos comentados em sua lavanderia a razão por que o senhor praticamente não sai do nosso recinto? Tanto é verdade que os desavisados até o tomam por um de nós ao menos até que enxergue os seus trejeitos tricolores, vai negar? Saiba que se o senhor ficar aqui de conspiração com o senhor Gilson Flatribixa contra quaisquer dos nossos participantes ou contra o Sheik, ou mesmo contra o Botafogo, o seu curso A haverá de lhe dar a resposta que todos queremos lhe dar, viu? Ah, veja se para com seus assédios aos Ricardo porque o cara não atira na caça que o senhor diz ser, tá?

  • L Alves

    Eu acho triste o clube vender o Dória. Grande revelação, mas que já deve estar realmente de saco cheio dessa diretoria. Recebendo proposta de outros clubes muito mais organizados e disputando títulos importantes fica difícil ficar mesmo se fosse torcedor do clube, não sei se é torcedor. As qualidades dele são inquestionáveis e só é preciso ter um bom trabalho e amadurecimento porque se continuar e se firmar num grande clube da Europa certamente ele vai pra Seleção principal.E assim deve acontecer com o Gabriel e talvez o Daniel mais a frente.
    Clube está a míngua e entregue na mão de empresários que apenas fazem o clube de vitrine.
    Sem falar no Lodeiro que já tá indo também, né? Se o Brasil for campeão podem dar adeus ao Jefferson também ainda mais se for titular.

    • paulo cesar oliveira

      L Alves, o Doria tem carater, ele tem recusado as propostas sujas do São Paulo, e até o OO já andou assediando. Eles propuseram que ele entrasse na justiça trabalhista pelos atrasos, pedindo rescisão e assim faria contrato direto com eles. Não existe ética nesse tipo de negócio e os clubes mais poderosos aliciam profissionais dos demais. É diferente do que aconteceu com o Dankler, que esperou o Vitoria valoriza-lo, mas ao se ver encostado apenas esperou acabar o contrato , não aceitou mais renovação com eles e veio pro Botafogo ( um diretor lá ficou acusando o Fogão de te-lo aliciado, mas eles desprezaram antes o jogador ). Já o Bruno Mendes estava satisfeito com a projeção que estava tendo no Botafogo mas o juiz trabalhista safado suspendeu seu contrato, e veio a tona a fila de lacraias sanguessugas esperando pela comissão pela valorização do BM , o OO o congelou e ele não quis mais ficar. Mas o Doria joga no Botafogo desde pequeno, sabe que a casa vai ficar aberta pra ele ao sair de forma decente. Eu hoje vejo que nosso principal problema é o presidente MA safadão, que em seu último ano está fazendo a maior fieira de merdas já vistas na nossa casa. O Doria sair não é um problema grave, o time já é uma bosta com ou sem ele , se uma boa proposta aparecer ele tem que seguir seu caminho, embora eu ache que quem deveria estar avaliando tudo seria o novo presidente, pois esse já nos prejudicou muito e cada dia dele é um passo do clube na direção do abismo . Deus ajude o Botafogo.

      • Se o amigo PCOliveira quiser eu posso deixar de intervir nos seus posts com as minhas respostas… Posso deixar de responder-lhe diretamente e ficar a comentar à parte o que o senhor aqui postar e que eu ache necessário acrescentar algo, que tal?! Ao se sentir tão contrariado com a minha participação no blog, percebo que é o fato de contrariá-lo sempre que o deixa possesso, né mesmo? O senhor é dos tais que adoram contestar a tudo e a todos, inclusive, jogando em cima deles as mais absurdas e improváveis culpas sem levar em consideração a rede de dificuldade que enfrentam os nossos dirigentes para fazer tudo o que a nossa torcida anseia mesmo sem lhes dar uma ajuda maior que as dos tais planos de torcedores oficiais, no entanto, detesta ser contestado ainda que com razão, né mesmo?! Só nos sentimos acuados em sermos questionados pelos outros quando as nossas verdades não são lá muito confiáveis! Daí a necessidade de desqualificar a todos que o tentam! Se o senhor realmente tivesse plena convicção de que estar certo em suas conclusões e análises o senhor até ficaria contente em ter quem lhe provasse seus acertos! Como o senhor sabe que tudo que o senhor aqui posta são suposições de uma mente incapaz de ver acertos no que fazem os outros, fica revoltado quando alguém lhe aponta algumas falhas… É uma pena que a grande maioria dos meus posts fiquem sem quaisquer respostas ou questionamentos, até pelo senhor, quando eu gostaria de ser contestado em tudo por tudo, acredita?! Ao menos o silêncio da maioria à eles diz-nos e confirma que eu estou certo, se é vero que quem silencia a tudo admite, né mesmo? Tenha um bom, caro PCOliveira! Apesar de saber de sua irritação comigo, o senhor é meu escriba preferido por aqui, tá sabendo? O senhor decide como eu devo proceder em relação aos seus posts, tá?

    • L. Alves, por mais valiosa que seja qualquer joia de um clube como o Botafogo, sua venda será inevitável! Por mais que nos revoltemos, por mais que nos opusemos a isso e aquilo, a vida financeira do clube assim determinará! Independentemente de todos os argumentos em contrário, ainda que a nossa situação fosse das melhores, ainda assim não perderíamos a oportunidade de passa-lo adiante para gerarmos receita! Todos sabemos que as relações entre os clubes quando das negociações de atletas sempre foram conflituosas em razão dos interesses diversos postos em cena! Claros que no jogo do quem pode mais tem valido tudo! E não vemos isto apenas a envolver os clubes estrangeiros! Entre os nacionais a coisa fica roxa! Por mais que eu discorde e não aceite o Sonegação como nosso presidente, no fundo, independente dos que lhe fazem oposição, ele está fazendo ao Botafogo o mesmo que fariam os seus críticos em seu lugar! Atirar pedras sempre foi mais fácil que se apresentar como auxiliar para isto e aquilo! Para os que estão de fora é pura incompetência não saber gerir um clube falido e que só mantem suas portas abertas por pura omissão do governo federal! É sabido que não há profissionais ou dirigentes competentes quando não se tem receita alguma para se adimistrar e realizar as necessidades do clube! Como torcedores, haveremos de deixar de lado os nossos senões e nos dispormos a ajudar ao clube e aos seus dirigentes como pudermos ao invés de apenas vermos seus possíveis defeitos ou as ladroagens que insistimos em ver neles! O bom torcedor não é apenas o que se mostra indignado e joga pedras nas nossas vidraças! Há àqueles que se mostram dispostos e arregaçam as mangas de suas camisas e põe a mão na massa antes de qualquer crítica!

      • paulo cesar oliveira

        hahahaha ! O senhor é um fanfarrão! Quer dizer que mesmo sabendo das safadezas do MA temos que apoiá-lo só porque ele dirige io clube? Ele já pegou o clube com dívida grande ,se entrou é porque achou que valia a pena, e deve mesmo valer porque mesmo vendo a casa ruir ele continua fazendo péssimos negócios apenas em beneficio proprio, o clube está sempre se ferrando. Porque o senhor não experimenta essa sua tolerancia com o goleiro Jeferson? Ele tb joga com a nossa camisa, o senhor deveria torcer por ele. Arregace as suas mangas e ajude o clube torcendo pelo Jeferson.
        E quanto ao seu comportamento em relação as minhas msgs, pouco me importa pois já sei que o senhor apenas quer tumultuar e impor seu ponto de vista, é só ver as 160 mensagens acima.

        • Fanfarrão e acusador sem nada provar é o senhor, caro PCOliveira! Não porque o senhor acuse com qualquer convicção, mas, porque é de sua índole achar que todos nós outros somos piores e que só o senhor é um exemplo de competência e capacidade, né mesmo?! Não digo que apenas devemos apoiar ao Botafogo em suas necessidades, mas, também apoiar os seus dirigentes no entendimento de que sem grandes recursos, até milagres já fazem em manter o clube em atividade! Não reconhece quem é especializado em jogar pedras nas vidraças alheias sem qualquer compromisso com a verdade. Sabemos em que condição o Sonegação pegou o clube porque eu fiz parte da diretoria que lhe deixou o grande legado que possui hoje o Botafogo! Não nego que algumas de suas providencias e omissões conseguiram fazer desandar o clube! Porém outros fatores contribuíram para agravar a situação financeira do clube tirando dele qualquer possibilidade de ater-se ao orçamento aprovado! Não ver isso os maus intencionados que em tudo ver desonestidade e pagamento de jabás como se o clube tivesse em condições para tal! Há um milionário agora do ramo da aviação querendo ser presidente do clube. Não o conheço e por isso nada posso falar de suas qualidades e intenções para com o clube! Mas, não acho que todo alguém que tenha tido algum sucesso neste país seja necessariamente alguém disposto a roubar ou a imitar os que passaram na direção do clube! Tão acostumado anda o senhor em julgar a todos como interesseiros e voltados a se locupletar no Botafogo que duvido que tenha sobrado algum dos seus quadros que o senhor o considere digno da presidência do clube, né mesmo? Por que o senhor que se considera o melhor exemplo de torcedor e o mais lúcido não se apresenta no clube disposto a lhe sanar todas suas mazelas, inclusive os tais pagamentos dos jabás? Quanto ao Jeferson, será que mais de dez anos aturando seus alijamentos, suas falhas e gols bobos não é ter tido paciência até em demasia? Torço por ele como por nenhum outro: que ele arranje um outro clube e vá enganar a sua torcida bem distante de nós! O diabo é que nem o Íbis com o seu passado de derrota se credencia a tê-lo, pode? Não sou como o Chacrinha que apenas queria confundir, meu caro! Eu sou o caminho, a verdade e a luz deste blog! Tanto que apenas o senhor, o IVOSC, o Loco Rodolpho e o Nuvem Rosa, por puro despeito, vivem aqui a perturbar-me não com argumentos, mas com seus chulismos, vai negar? Prova de que eu estou certo em 90% dos meus posts é que todos os aceitam integralmente sem quaisquer contestações! Já os seus… Tenha um bom dia se sua consciência permiti-lo depois das suas mentiras abaixo, viu? Eu desejei-lhe bom dia em pelo menos duas ocasiões já hoje, seu Pinóquio!

  • Ricardo

    Alô Flapensa,sem essa de intruso ,vc sabe mui bem q todos são bem recebidos aqui.Sabe também q não economizamos em nossas lamentações e críticas ao Botafogo q tanto amanos,nada sonegamos,sabemos o quanto estamos mal das pernas,mas nosso amor ao alvinegro não é menor por isto , e tanto vc sabe caro Flapensa q com certeza sabes também q está tricolete não é um “brincalhão”, é um crápula,que provavelmente não tem para onde ir e aqui vem não para divertir-se, este ser acha q alguém aqui tem inveja daquela lavanderia,por isto q é orientado a alugar o lombo em outro local,ele gosta da malhação.

  • Alô galera Botafoguense, essa novela do DÓRIA não tem fim, uma choradeira bem característica , façamos o seguinte:
    Troca-Troca, lembrando o maior Presidente que o FLU já teve-DR.Francisco Horta.
    Botafogo dá DÓRIA e leva- Diguinho-Wagner-Sóbis- dessa forma, resolveríamos o nosso problema na zaga e vcs no meio de campo que convenhamos não existe.
    Só não aceito que nos chamem de otários, isso como o nosso Presidente falava, não é fortalecer o adversário e simplesmente dar condições de jogo.
    Se toparem entro em contato com os dirigentes e começaremos a costurar as trocas, rsrsrsrs
    Hoje nosso cardápio é um churrasco a moda gayúcha,rsrsrs
    Abs na galera e entendam as brincadeiras,
    Bom Domingo para todos.
    Castilho Dom Fredom

    • Não venha nos propor uma atividade que os tricolores fazem desde que nascem, seu Castilho! Esse negócio de troca-troca só o PCOliveira e o IVOSC aqui topariam! Além do mais, se tal costume fosse uma boa ainda assim o seu Fluminense não teria quem melhor nos oferecesse por quaisquer dos nossos refugos! Lembre-se que o seu Diguinho já foi um dos nossos rejeitados! Por que o quereríamos de volta se estamos a procura de jogadores mais dignos e mais machos que os atuais? Pare de se envolver com os nossos problemas e se contente em cuidar das roupas sujas que sua lavanderia tem que lavar, viu?

  • P.C.O, o cara mais lúcido do BLOG, dá uns conselhos para o RICARDINHO, ele não entende que venho aqui pela oportunidade que me deram e não tenho a menor intenção de ofender quem quer que seja. O Paulo Barreto, já entendeu isso, me sacaneia , mas dentro de uma postura, agora o nosso amiguinho vem até de FDP, tem mais é que lavar a boquinha dele, temos uma LAVANDERIA lá nas Laranjeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiras, se precisar é 0800.
    Abs e bom fim de semana, Castilho Dom Fredom

    • Péra aí, seu Castilho, tudo bem que o senhor não goste do que lhe diz o nosso amigo Ricardo, mas, adentrar ao nosso blog para considerar alguém, que apenas acredita na existência dos tais jabás, como sendo o cara mais lúcido dele, é demais! É como se o senhor estivesse a considerar todos nós outros como autênticos doidivanas ou que somos loucos totais! Quer nos sacanear, tudo bem. Mas, faça-o com a verdade e, não, com o ridiculismo de uma afirmação deste naipe! Na terra em que o PCOliveira for o mais lúcido, os demais, certamente, são todos cegos ou alienados totais para acreditarem em suas fantasias, meu caro!

    • paulo cesar oliveira

      Seu Castilho, sinto lhe informar mas o senhor sendo lá das laranjas sempre vai levar algumas bordoadas nesta casa, eu mesmo já lhe dei algumas, assim como no Flapinto, e vcs de vez em quando gostam de discutir futebol. Como o senhor deve estar vendo estamos com muita roupa suja pra lavar aqui, por isso tantos xingamentos. Agora , o senhor não anda lá muito tranquilo, pois está afirmando que o PB entendeu seu ponto de vista. O PB só tem um entendimento lá dentro daquela cabeça lobotomizada: o de contrariar mensagens. Ele desde o primeiro minuto do dia já acorda desejando mau dia a quem primeiro encontra, se esta pessoa desejar bom dia, e no fim do dia, quando ele consegue dormir pois tem uma necessidade enorme de ficar eternamente postando inverdades e textos inuteis, ele deseja péssima noite à ultima pessoa que encontra. Enfim, uma pessoa atormentada que resolveu repartir seus tormentos com os demais. Seu Castilho, eu não sou o mais lúcido pois se fosse não perderia meu tempo aqui nesse blog onde o titular atrai azar para o nosso time, e o assessor PB está atuando como rubronegro inflitrado, mas pelo menos estou tentando ver a gestão MA Safadão erradicada da nossa casa, por isso ainda comento algumas coisas. Tenha um bom domingo, seu Castilho. E fique só no futebol, vai levar menos bordadas. SAN

      • Não me inveje, caro PCOliveira! Imite-me que o senhor se dará bem melhor que ficar nos martelando o mesmo assunto: a existência dos tais Jabás, nunca provado! Aliás, o senhor só faz acusações sem prova, como todo vacilão, né mesmo?! O Castilho nada trata aqui sobre futebol! Suas participações se resumem em tentar ridicularizar ao Botafogo e a evidenciar o seu despeito para com o nosso Emerson Sheik, por ele ter lhe negado uma bitoca quando passou pelo tal Fluminquinho, vai negar? Se ele aqui não souber se conduzir como homem que diz ser (ainda que eu não acredite em contos de fadas) ele vai acabar levando um bom pau quando for fazer o seu curso A, viu? Quanto ao senhor deixe de ser mentiroso porque só no dia de hoje eu lhe desejei de todo o meu coração o melhor dia possível! Ainda mais porque tendo o Jeferson já nos feito perder na rodada, quarta-feira passada, hoje não perderemos de jeito algum, né mesmo? Mais uma vez tenha um bom dia, viu?

  • Rogério luiz

    Caro irmão de camisa Ricardo. Na verdade, essa biba tricolor, está querendo arrumar macho aqui. Vem dando de amiguinha, mas, o único desse blog que é da laia dela é o tal Paulete, vulgo Vagaba! Vc disse tudo! Qual botafoguense vai ter inveja de um time tetra rebaixado, virgem da América, e só esta na primeira divisão,depois de subornar a portuguesa? Só na cabeça desse boiola! Com certeza, todos são bem recebidos aqui, mas, essas duas bichas, ninguém aguenta mais!Ela só fica de gracinha no nosso blog, devido a amiga de ponto dela, que deu confiança pra esta aberração! E outra, como o General permite, essa tal Paulete postar tanta merda!

    • Astorpho, se junte ao Ricardo e, juntos, até rasguem as saias do Castilho que eu não me incomodo! Mas, não venha com suas gracinhas e se aproveitar do momento para ofender-me de vagaba porque o senhor pode se arrepender, viu? Saiba que se eu lhe der uma simples futucada com minha hermengada o senhor corre o risco de nunca mais sentar, tá? Para seu governo, duvido que o senhor conseguisse postar mais m… do que eu! É sabido que o senhor não caga, defeca! Não faz, merda, come, vai negar?

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Eu quero saber quem acertaria esse placar: CORINTHIANS 0 X 1 FIGUEIRENSE, em plena inauguração da tal Arena de Itaquera; em que o time Catarinense vinha de 4 derrotas e sem fazer um único gol…e fez hoje…dar pra acreditar??

  • VOLTE SEMPRE, CARO SÉRGIO! – Obrigado por suas palavras, caro Sérgio Paiva! Mas, o que seria de um blog ou de um fórum onde ninguém contestasse ou contrariasse a quem quer que seja? Com certeza, teríamos algo parecido com o antigo blog do NINGUÉM CALA que, por não incentivar ou permitir o debate, o controverso, acabou se transformando no NINGUÉM FALA, um reles depósito de textos sem vida e sem alma, concorda? Sinceramente, eu gostaria de sair concordando com todos que aqui postam suas opiniões! Mas, como autointitulado animador e provocador do controverso aqui no blog do General Severiano, é minha função a todos provocar para assim incrementarmos ainda mais não apenas o debate, mas o nosso sentimento de alvinegridade, concorda? Além do mais, se fomos concordar com tudo que aqui posta a maioria dos nossos torcedores estaríamos a levar o Botafogo de vez ao fundo porquanto a grande ocupação de muitos por aqui é a de apenas sujar e enlamear as reputações dos nossos dirigentes e taxá-los como ladrões e desonestos! A quem ou em que este tipo de coisa ajuda ao Botafogo a solucionar os seus problemas atuais? Se dizemos que nenhum dos nossos dirigentes prestam, como explicamos que o clube ainda esteja ativo se a nossa torcida pouco, além do tal programa SOU BOTAFOGO, o ajuda? Se eu não estou a usar a minha inteligência para construirmos um debate mais profundo sobre o Botafogo, ainda que aqui e ali eu busque desopilar o ambiente para que não nos tornemos maus humorados contumazes, meu caro Sérgio, eu não saberia mais o que fazer de melhor! Se muitos dos que frequentam um blog entendessem que o seu objetivo maior é o de conciliar o controverso entenderiam que ninguém é inquestionável quanto à busca da luz geral! Concorde ou não o senhor, eu tenho dado o meu melhor! Poderia fazer mais, buscando não deixar brechas para que, ao menos, me critiquem em meus erros propositais ao usar o português! Digo-os propositais porque o seu objetivo é demonstrar que eu também sou passível de erro e também para identificar os tais superficiais que preferem debater a superfície de um verbo mal colocado a ir fundo nos nossos problemas principais! Ainda assim obrigado pelas críticas! Elas nos levam a buscarmos ser melhores, mesmo quando injustas e indignas! São os combustíveis que nos levam à luz, ao conhecimento e à razão! Volte sempre!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo