Honrem a camisa do Glorioso



Caros alvinegros, estou envergonhado pelo futebol que vi o Glorioso apresentar contra o Goiás. Não é possível que um time profissional sofra gols da maneira que sofremos em Juiz de Fora.

Muito bem disse o Sheik depois da vergonha consumada. Mas ele deve também contribuiu para a derrota ao desperdiçar boas chances de gols, que iriam mudar a história da partida.

Apesar de ter gostado das cobranças do Emerson, esse tipo de coisa só conturba o ambiente. Ano passado, quando tínhamos o Oswaldinho no comando, além do velho Seedão, as coisas não eram assim.

Acabaram com a concentração, viajaram para jogos no dia da partidas, mas a raça e a vontade de vencer sempre estiveram presentes, sempre ressaltamos o espírito daquele grupo.

Agora, a história mudou. Os salários estão atrasados e devem, claro, mais rapidamente possível, serem pagos. No entanto, não é por isso que o esforço tem de ser econimizado. Horem a camisa do Glorioso. E a diretoria que pague os salários e trate de fazer as mudanças que forem necessárias para mudarmos esta situação.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo