Parceria Botafogo x TelexFree: valeu a pena?



Caros alvinegros! Vocês conhecem a minha irreverência, a minha alegria e satisfação em falar do nosso glorioso Botafogo. Amo este clube e todos sabem disso. Normalmente prefiro falar de futebol que é nossa alegria, a nossa alegria, a nossa paixão.

Mas hoje quero tratar de um assunto não menos importante para o nosso clube que é a parceria com a tal TelexFree. O contrato, assinado no fim do ano passado e anunciado para o grande público em janeiro, sempre foi cercado por um mistério que nunca entendi o por quê.

Os valores envolvidos não foram divulgados oficialmente, com as acusações de crime por pirâmide financeira só aumentando, a diretoria nunca se pronunciou, assim como nesta segunda-feira, quando por meio de nota, foi anunciado o rompimento do vínculo. Na hora de anunciar o patrocinador a imprensa foi convida para expôr uma marca construída por crimes financeiros, mentiras, fraudes e todo tipo de trapaça.

Não sei se viram, mas os donos desta empresa a que nosso clube estava vinculado foram presos. Que vergonha esta diretoria nos fez passar. E quanto recebemos por este vexame? Ninguém sabe. E para onde foi destinado este dinheiro.? Também não sabemos.

São perguntas que continuam sem resposta e pelo visto vão continuar assim, já que “ninguém vai se pronunciar”. É o que li no LANCE!

Que vergonha ter tido esta marca estampada na camisa do Glorioso: Agora eu pergunto: valeu a pena?

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo