Sheik honrou nossa camisa. Que continue assim



Caros alvinegros, fui ao Maracanã no domingo acompanhar mais um jogo do Fogão. O que mais me agradou foi a atuação do Sheik. Quanta disposição mostrou o rapaz.! Correu, driblou, chutou, e foi premiado com um belo gol de cabeça. Depois ainda cruzou na medida para o tento do Zebagol, que nos livrou de uma derrota em casa. Honrou nossa camisa. Que continue assim.

O Zebagol, aliás, precisa melhorar. Ele ficou meio perdido em deterninados momentos do jogo. Mas mostrou que sabe o que fazer com a bola. Com o tempo vai melhorar. Tenho certeza.

Depois de ser derrotado na estreia, esperava uma vitória no Maracanã. Agora, não sei a opinião de vocês, nossa defesa e a marcação à frente da área, me deixaram preocupado. Gabriel marca pouco, Jorge Wagner é lento e não produz tanto no ataque. O Airton foi sobrecarregado no meio, se fosse o Marcelo Mattos seria a mesma coisa. Mancini tem que dar jeito nisso. Precisamos ser ofensivos, mas também reforçar a marcação. Acredito que são muitos os desafios do nosso treinador.

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo