Já passou da hora, Lodeiro…



Caros alvinegros, não tenho mais paciência para certos tipos de declarações de jogadores. Essa do Lodeiro, por exemplo, de que sabe que não está jogando absolutamente nada, não me convence mais.

Ouvimos isso constantemente e, na hora que a bola rola, quem rolam são as minhas lágrimas.

Lodeiro, eu esperava muito mais de você, ainda mais após a saída de Seedorf. Diziam que você seria protagonista. Olha que ilusão!

Mas como a esperança é a última que morre, espero que Mancini faça com que você volte a jogar o futebol que um dia, num tempo bem distante, você já exibiu.



  • moises

    Prezados, Lodeiro, lembra lodo. O cara realmente não tá jogando nada. O tempo todo ele se arma para se jogar no chão. Não chuta, corre muito mas sem objetividade. Tem enganado há muito tempo que é jogador TOP. O Mancini poderia colocá-lo mais a frente e pelas laterais do campo, porque no meio de campo ele perde muito a bola, comprometendo a defesa do Fogão. Se isso não der certo, trate de vendê-lo, enquanto a cotação do seu passe estiver boa.

    • UMA PERGUNTA PARADA NO AR… SE o Santos ofereceu ao volante Renato a possibilidade de um contrato com uma cláusula de produtividade, e ele, de imediato, aceitou, pergunta-se: qual a razão para que os contratos dos nossos velhos, já em via de aposentadoria, como o do Jorge Wagner, Jeferson, Bolívar, Ailton, André Bahia e tantos outros que andaram em campo, não sejam feitos com a tal cláusula de produtividade? Será que só interessa aos dirigentes do Botafogo impor aos seus contratos as tais cláusulas rescisórias e nenhuma que realmente garanta que o jogador contratado pelo clube efetivamente entre em campo para jogar? Se tal cláusula, amigos, tivesse sido imposta aos nossos jogadores atuais, com certeza, eles não teriam cruzado tão facilmente os seus braços, em razão tão somente das ordens do tal triunvirato desfocador, comandado pelo Jeferson, pelo Marcelo Mattos e pelo Bolívar. Duvido que se tal cláusula já existisse nos seus contratos, se teríamos sido tão precocemente alijados fosse do Carioca ou da Libertadores! Sabendo que o conteúdo futuro dos seus bolsos estaria em perigo, os jogadores teriam se entregado com mais vontade aos nossos jogos, com certeza! Por que só interessa aos nossos dirigentes as tais cláusulas rescisórias ao invés das de produtividade para jogadores já tão rodados? Certamente, porque no pagamento das tais multas rescisórias, alguém, que não é o clube, tem chance de ganhar em cima, não é mesmo meus caros?

  • Cleber Cunha

    kkkk

    • O senhor só pode estar rindo dos altos e baixos do nosso General que até já tratou ao Lodeiro como Lodeirinho, né mesmo? Definitivamente o General não sabe a quem fazer de alvo para suas desilusões com o time! Amanhã o alvo da vez do General será o Jeferson por conta de suas entregas, quer apostar?

      • ZUZAFOGO

        “volte a jogar”? Lodeiro nunca jogou nada. Não marca, não passa, não tem explosão muscular, não bate falta e não chuta a gol. Em todos os fundamentos ele deixa a desejar. Alguém desse blog enxerga alguma virtude nele?
        É apenas esforçado.

        • Disse tudo, mestre Zuza! O Lodeiro é mais um enganador que consegue ludibriar parte da nossa torcida com o seu esforço enorme por nada! Outro enganador no time é o tal Ferreira que só nos atrasa o jogo com as faltas que comete a título de se passar por raçudo, pode? O diabo é que a nossa torcida confunde como raça a sua total falta de habilidade e de técnica, né mesmo? Chego a pensar que parte da nossa torcida merece mesmo os péssimos resultados que os nossos jogadores tem fabricado em campo, né mesmo?!

          • Peter Pot@mus

            Não e Lodeiro eh ladeira abaixo. Jogadorzinho medíocre com futebolzinho de quinta categoria. Iguais a ele existem aos montes por ai. O único craque do Botafogo hoje em dia eh só o JEFFERSON.

          • É para rir, é, seu Peter? O senhor é mesmo muito ridículo e chulo, tá sabendo?

          • Peter Pot@mus

            E ai barreto o Jefferson te pegou por trás?

          • Nossa torcida é muito hipócrita e dissimulada, caro Ivosc! Fosse o nosso goleiro titular o Helton Leite ou um outro goleiro branco qualquer, eu duvidaria que eles não sofressem as mesmas perseguições de que foram vítimas o Lúcio Flávio, o Alessandro, o Fahel, vai negar? Nossa torcida faz vista grossa em relação ao Jeferson ou a qualquer outro negro do elenco apenas para não parecer ser racista! O cara hoje tomou dois gols fáceis que ele poderia te-los defendido se não fosse o seu medo de se contundir e não ir ao Mundial, vai negar? Este Brasil tá perdendo a graça, caro Ivosc! Até o Faustão andou sendo criticado na internet porque disse que o cabelo afro e vermelho de uma dançaria da Aline parecia uma vassoura de bruxa, pode? Já não se pode ser franco ou sincero neste país que logo nos tomam como racistas ou coisa pior, vai negar? Mudando de assunto, como é chulo esse tal de Peter, não acham?

      • Cleber Cunha

        Caro Paulo Barreto, esse Nilton Severiano era só elogios pro Botafogo, falava q o time tava voando, que o elenco era maravilhoso. agora não serve mais? Morro de rir com ele e suas observações. Ah, não sou botafoguense.

        • O general diz o mesmo que dizem os demais blogueiros de O Lance, meu caro! Até o Bob Colina diz que o Vasco é time de primeira quando bebe, vai negar? E o tal Vitral de Almeida que quando toma um porre do tá pó diz até que a torcida tricolor é louquinha por homens, vai negar? E que dizer da louca que toma conta do blog Ninho de Abutre que quando se dar bem na noite diz que todo flamenguista é gente boa? O senhor poderia ter ficado bem na fita, sabia? Que nos interessa saber que exista quem não seja botafoguense e disto possa se orgulhar? O senhor me causa dó e comiseração, sabia, seu Cunha? Por acaso o senhor primo do Gilson Flatribixa? Ele diz que todo flamenguista que se aventura em entrar por aqui além dele tá procurando namorado, é verdade?

          • Cleber Cunha

            Caro Paulo Barreto, a coisa mais engraçada do mundo é ver os botafoguenses lambendo as feridas, se lamentando pelos maus resultados, assumindo q seu time é fraco, q seu clube é pequeno e tudo o mais. Eu q sou CRF, sabia q o grupo do foguinho era o mais fraco de todos e q ele estava se dando bem por isso, mas botafoguense é cego pelo seu time, n via isso. Agora pelo brasileirão, a realidade veio à tona e a segundona é mais que provável, time fraquíssimo e com salários atrasados é uma combinação explosiva. E a vinda do Emerson vai piorar as coisas. Ainda vou rir muito aqui na página do foguinho, me divirto muito aqui. Esse blog é a cara da torcida chorona. Mas continuem assim. Sem vcs o Fla n vive.

          • Tava na cara que o senhor a exemplo do tal Gilson Flatribixa apenas buscava encontrar por aqui um namorado, né mesmo? Meu caro, deixe que os nosso problemas saberemos resolver! Enquanto isto vá tentando limpar suas penas porque sujas como estão dificilmente os urubus nesta temporada conseguirão alçar qualquer voo! Vide o fracasso que foi a tentativa dos senhores em irem além dos Andes… Além doa Andes só os condores! Urubus desprovidos de dentes como os vossos hão de se contentarem com voos baixos como o desacreditado Carioca, um título tão chinfrim que o Botafogo abriu mão dele mesmo sendo o seu patrocinador o Guaraviton, vai negar? Seu Cunha, antes que o senhor se empolgue comigo eu vou lhe avisando desde já que, vegano que eu sou, não como mais qualquer companheiro de viagem mesmo se dizendo uma galinha ao molho pardo, viu? Se informe com o flamenguista Gilson Flatribixa e ele lhe dirá quantas vezes eu o recusei como parte do meu menu, viu? Como o senhor pode ver, não é nada pessoal, tá?

          • Cleber Cunha

            Caro Paulo Barreto, vc é a cara da torcida chorona, cego como todos. Mas eu admiro a torcida do foguinho, ficaram 21 anos sem ganhar nada, vi muitos amigos meus ficando velhos e seu time ficar chupando dedo, mas são perseverantes, vivendo de uma outra vitória, se satisfazendo com ídolos como loco abreu, maicossuel, todos pequenos. Apenas o grande Clarence Seedorff a meu ver jogou alguma coisa, mas caiu em descrédito comigo, afinal vcs já viram algum jogador q tenha atuado no foguinho q tenha feito sucesso em outro clube? Lembro do Juninho zagueiro (sabia apenas bater falta, na zaga era horrível) foi pro São Paulo e esquentou banco. E o q dizer do “maestro” lucio flavio? kkk. jogador de meio ridículo, chorão, ninguém quer. Eu gostava muito era do lateral Alessandro (meu ídolo), fez a alegria do meu mengão muitas vezes. Mas eu amo esse blog, dá de 10 nos blogs do FLA. Aqui a gente se diverte de verdade.

          • Seu Cunha, por favor, dê o braço ao seu primo, o Gilson Flatribixa, e juntos, vão dar noutra freguesia porque nós botafoguenses não costumamos consumir carnes exóticas como dizem ter os tais urubus, viu? Entendo o seu desprezo pelo Loco Abreu afinal ter que aturar àquela cobrança de pênalti numa final, não deve ter sido mole para vocês tão arrogantes, né mesmo? Quanto aos demais citados pelo senhor também entendemos suas razões… Sabemos que os flamenguistas são conhecidos por desconhecerem seus próprios pais para se apegarem às abas dos seus vizinhos, né não? Prova disto é sua urubuzação por aqui, né não? Acredite-me, caro Cunha, se o seu objetivo é arranjar um namorado por aqui desde já eu digo que o senhor só terá alguma chance com o pegador de urubus que atende pelo singelo nome de Nuvem Rosa, viu? Não é verdade que aqui o senhor se divirta, caro Cunha! Na verdade, aqui, o senhor aprende e muito, vai negar? Lá no tal Ninho dos Abutres o senhor não teria chance algum de crescer intelectualmente, com certeza! Saiba que se quiser continuar por aqui o senhor terá que tomar atitudes dignas e próprias dos homens, viu? Se o senhor sair fora da linha com certeza será hermengadado, viu? Pergunte sobre ao Gilson Flatribixa e ele lhe dirá tudo, tá?

          • Peter Pot@mus

            Cunha não de asa pra essa cobra. Barreto eh mais falso do que nota de tres reais.

          • Por que o Lodeiro é escalado? Por que consegue bem enganar com o seu volume de jogo absolutamente improdutivo! Algumas crianças de minha rua consegue chutar qualquer bola com muito mais força que ele! O Lodeiro tem que tomar um bom ferro para produzir mais e ter força nos pés!

    • João Lima

      Estranho, até há poucos dias, só elogios para o elenco medíocre do Botafogo. Era general Bolívar, maestros Jorge Wagner e Lodeiro, grandes artilheiros Wallison e Ferreyra. Nenhum blogueiro comentava o fato de todos os reforços contratados este ano eram reservas, ou reservas dos reservas no clube anterior. Para montar um time de masters, o Botafogo só precisa de mais 3 jogadores. Atualmente, já conta com 8. Aliás, desses reforços, quantos ficaram ou estão há mais de um mês no Departamento Médico? O último jogador em fim de carreira a encostar o chinelinho no Botafogo está há mais de 30 partidas sem marcar gol. No Botafogo de hoje, ele é o salvador da pátria. Por que não há comentários sobre o fato de a comissão técnica anterior ter sido dispensada, a exceção do Eduardo Húngaro, justamente o responsável pela pior campanha da história do Botafogo no Campeonato Carioca?

      • A maioria de nós participantes do blog do General temos como práxis deixar de lado o que diz em seus tópicos o velho Severiano, meu caro! Nosso General além de gagá começa a exibir os primeiros sinais de que um dia acabará como o senhor Ivosc: chegado a uma camisa rosa e a um jogo de petecas, com certeza! Prova disto é sua insistência em tratar os nossos jogadores na base do diminuitivo, coisa típico de todas as bichas velhas, né mesmo? Outro dia, sinceramente, achei muito ridículo ele tratar ao Jeferson como Jefersonzinho, pode? Há coisa mais boiola que isto? O General só trata de futebol porque O Lance não permite que ele trate do seus esporte predileto que é a peteca! Dizem que ele e o Peter Pot@mus fazem dupla lá na Farme de Amoedo, tá sabendo? O senhor tem razão quando fala dos nossos jogadores em via de aposentar-se… O Botafogo deveria contratá-los apenas como quer fazer o Santos com o Renato: com cláusula de produtividade! Tenho certeza de que foi esta cláusula o que faltou para que o Botafogo lograsse êxito tanto no Carioca quanto na Libertadores! Sem a obrigação de produzirem bons resultados em campo os nossos jogadores acabam recebendo apenas para se fazerem presentes em campo, mesmo que nada joguem e apenas fiquem a chutar as bolas a esmo, né mesmo?

        • Cleber Cunha

          Caro Paulo Barreto, vc é a cara da torcida chorona, cego como todos. Mas eu admiro a torcida do foguinho, ficaram 21 anos sem ganhar nada, vi muitos amigos meus ficando velhos e seu time ficar chupando dedo, mas são perseverantes, vivendo de uma outra vitória, se satisfazendo com ídolos como loco abreu, maicossuel, todos pequenos. Apenas o grande Clarence Seedorff a meu ver jogou alguma coisa, mas caiu em descrédito comigo, afinal vcs já viram algum jogador q tenha atuado no foguinho q tenha feito sucesso em outro clube? Lembro do Juninho zagueiro (sabia apenas bater falta, na zaga era horrível) foi pro São Paulo e esquentou banco. E o q dizer do “maestro” lucio flavio? kkk. jogador de meio ridículo, chorão, ninguém quer. Eu gostava muito era do lateral Alessandro (meu ídolo), fez a alegria do meu mengão muitas vezes. Mas eu amo esse blog, dá de 10 nos blogs do FLA. Aqui a gente se diverte de verdade. Boa tarde velhinhos.

          • Vai ficar se repetindo, seu Cunha? Será que o senhor não já disse isto antes?

    • UMA PERGUNTA NO AR… SE o Santos ofereceu ao volante Renato a possibilidade de um contrato com uma cláusula de produtividade, e ele, de imediato, aceitou, pergunta-se: qual a razão para que os contratos dos nossos velhos, já em via de aposentadoria, como o do Jorge Wagner, Jeferson, Bolívar, Ailton, André Bahia e tantos outros que andaram em campo, não sejam feitos com a tal cláusula de produtividade? Será que só interessa aos dirigentes do Botafogo impor aos seus contratos as tais cláusulas rescisórias e nenhuma que realmente garanta que o jogador contratado pelo clube efetivamente entre em campo para jogar? Se tal cláusula, amigos, tivesse sido imposta aos nossos jogadores atuais, com certeza, eles não teriam cruzado tão facilmente os seus braços, em razão tão somente das ordens do tal triunvirato desfocador, comandado pelo Jeferson, pelo Marcelo Mattos e pelo Bolívar. Duvido que se tal cláusula já existisse nos seus contratos, se teríamos sido tão precocemente alijados fosse do Carioca ou da Libertadores! Sabendo que o conteúdo futuro dos seus bolsos estaria em perigo, os jogadores teriam se entregado com mais vontade aos nossos jogos, com certeza! Por que só interessa aos nossos dirigentes as tais cláusulas rescisórias ao invés das de produtividade para jogadores já tão rodados? Certamente, porque no pagamento das tais multas rescisórias, alguém, que não é o clube, tem chance de ganhar em cima, não é mesmo caro PCOliveira?

  • FELIPE

    Criaram muita expectativa num jogador médio, normal.
    Muito pra quem foi dispensado pelo Ajax (HOL) sem ao menos tentarem recuperar um pouco do dinheiro investido.

    • Alguém viu o Loco Rodolpho por aí? Para ele está sumido, coisa boa não deve estar aprontando, né não?

  • E QUANTO AO JEFERSON, O COVARDÃO QUE SÓ ATACA POR TRÁS, QUE TEM NOSSA TORCIDA A DIZER?! – As críticas que agora o Jeferson faz ao Seedorf, amigos, apenas provam o quanto o mesmo se opõe ao novo no clube! Criticar ao Seedorf, depois que ele se foi, por ele querer o melhor para o Botafogo, em detrimento à leniência dos nossos jogadores em campo, só nos evidência o mau caráter e covardia do Jeferson e o seu apego aos velhos jogos traiçoeiros que os tais jogadores impõem ao clube! Ao trazer suas queixas contra o Seedorf, o Jeferson, também, evidência o quanto lutou para que o holandês não tivesse sucesso em suas tentativas de mudar o comportamento pouco profissional dos nossos jogadores em campo e fora dele! Sou até capaz de apostar que foi o Jeferson quem levou o Seedorf a deixar o clube! O Seedorf deve ter percebido o quanto o Jeferson faz, no clube, nesses dez anos de desserviços e alijamentos, um trabalho para lá de suspeito e entregador! Por que ele não teve coragem de expor suas diferenças com o Seedorf quando o mesmo ainda estava no clube? Tá na cara que o Jeferson é o grande empecilho para que o Botafogo alcance o seu mister! Não tenho qualquer dúvida em afirmar que quem nos alijou da Libertadores mesmo antes de entrarmos em campo foram o Jeferson e seus asseclas Marcelo Mattos e o Bolívar! Sua afirmação um tanto chantagista de que o presidente do Botafogo não quererá perder trinta jogadores em razão dos privilégios concedidos ao Emerson Sheik já seria mais do que razão para que ele fosse demitido sumariamente do clube por sua liderança claramente voltada contra os interesses do clube e do time alvinegros! Tá na cara que os jogadores sob o comando do Jeferson et caterva tem mantido os seus dirigentes acuados por suas chantagens e ameaças! Nossa torcida tem que abrir os olhos em relação às más ações postas em prática pelos lobos travestidos em falsos cordeiros e que lideram o elenco alvinegro! Tudo que tem feito o Jeferson no clube é nos atrapalhar em todas as retas finais do Brasileirão, nos alijando deles com suas derrotas frequentes! Até quando nossa torcida se cegará às más ações do Jeferson no Botafogo? Já estar mais do que na hora de mostrarmos não sermos cegos por pirraça ou por nossa equivocada simpatia para com as tais cotas! Não podemos continuar sendo traídos por conta de não querermos parecer o que não somos! A boa justiça para ser justa não deve distinguir cor nem apontar a ricos e pobres, a negros ou a brancos e amarelos! Ela simplesmente deve obedecer ao princípio de que todos somos iguais ante à Lei e impregnado dele proceder o seu julgar! Quem julga por suposições ou pela aparência da coisa, está longe da verdade, com certeza! Até quando vamos nos calar às intrigas e armações geradas pelo Jeferson dentro do elenco contra o clube?

    • Leonardo

      Fora Jeferson, Bolívar e Marcelo Mattos, assim vamos reduzir a folha salarial em quase R$ 500.000,00 e ainda vai entrar um dinheiro pela venda deles.

      • O diabo é encontrar quem os queira! Para esses enganadores nem de graça haverá pretendente algum! Vide o caso do Jeferson que há três anos sendo convocado e nem assim surge qualquer interessado de verdade que não as sutilezas inventadas pela mídia com o suposto interesse do São Paulo! E a razão disto é que todos os clubes brasileiros conhecem de sobra o vício do Jeferson em tomar gols em todos os seus jogos! Na Turquia ele não pisa mais e na Europa existe uma visível preferência por goleiros brancos! Pelo visto o sapo encravado vai se aposentar no clube e ainda vai nos assustar como um fantasma a compelir nossos futuros goleiros ao erro, por certo!

    • André

      Esse bagulho que você fumou é muito forte Paulo… Desserviços do melhor goleiro do Brasil na atualidade???
      Concordo que ele tem certa influência dentro do clube, mas dizer que ele usa essa influência pra prejudicar o time??? Por acaso você acredita que ele joga pra perder? pra afundar o time? o que ele ganha com isso???
      Só porque ele tem atitude de cobrar o que é seu de direito ele está querendo quebrar o clube?
      Não entendo suas criticas…

      • André, não consegui ler o post por inteiro do WS porque é muita doideira… o cara fumou qualquer bagulho mesmo…kkkkkkkkk!

        É simples de ver a questão. Estamos em ano de Copa… por que razão o Jefferson, que sempre é chamado pra Seleção e quer jogar a Copa, iria fazer alguma coisa pra estragar o time que ele mesmo joga e é vitrine para ele ser convocado??????????

        Galera, não deem importância ao que um velho senil posta por aqui. As ideias dele são como correr atrás do vento… não dá nada!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E olha que o post é sobre o Lodeiro… e o que a barata tonta comenta? Jefferson… kkkkkkkkkkkkkkk!

        • Eis a argumentação de quem não tem qualquer argumento para nos demonstrar estarmos errados, né mesmo, caro Fireman? Por que o senhor não retorna para o seu velho e imprestável depósito de textos sem vida e sem alma em que se transformou o Ninguém Cala depois que eu deixei de lá postar, vai negar? É próprio de quem não tem bons argumentos o tentar desclassificar o oponente com acusações ou saídas chulas como as suas, vai negar? Saiba que eu não quis ir ver a tal taça da Copa por não concordar que tenha sido por aquilo que o Botafogo sacrificou todo o seu futuro! Só flamenguistas como o senhor é capaz de ir dar apoio aquilo lá, vai negar? Aliás, esse evento da FIFA provou que neste país só os ricos ou os apadrinhados tem chance! Haviam filas para os escolares, fila para os tais VIPS, fila para os que pagaram seus ingressos e uma fila que nunca acaba para os sem ingressos pagos, pode?

      • Será que para o senhor os dez anos de alijamentos da Copa do Brasil e de todas as demais competições de que o Botafogo participou, tendo ele como nosso goleiro, não contam como desserviços, meu caro? Que mais espera o senhor que ele nos faça de mais mau para que o senhor abra seus olhos, hein? Será que o senhor não percebeu que o time estava focado totalmente na Libertadores até que ele e seus asseclas lhe tirou do foco para apenas pensarem em seus umbigos, ou não? Todos temos a obrigação de exigir o pronto cumprimento dos nossos direitos, sim, mas, não podemos pensar que isto seja uma obrigação apenas do clubes em cumpri-los! Não se esqueça de que os clubes tem suas receitas em razão do que fazem em campo os seus jogadores! Como podem eles quererem que o clube lhes pague em dia se eles em campo não fazem suas partes? Será que o senhor sabe que as eliminações precoces tanto do Carioca como da Libertadores, resultaram no prejuízo de mais de R$ 10 milhões de reais para o Botafogo? A quem o clube deve cobrar por seus prejuízos? Veja se agora entende as razões de minhas críticas, meu caro!

        • Marcio Bispo

          Caro Paulo, respeito sua opinião, mas não concordo com ela. Esse mesmo goleiro que você está esculhambando, é o mesmo que ajudou o Botafogo a se classificar para a libertadores. Qualquer trabalhador tem o direito de receber o seu salário em dia. Quem tem a responsabilidade pelo fracasso do Botafogo, são os seus dirigentes, eles é que não tiveram competência para captar novos recursos para o clube, quando o Engenhão foi fechado e com isso o time que ganhou o Estadual-13, sofreu um tremendo desmanche. O sr. não acha estranho que nenhum dirigente alvinegro venha a público, cobrar das autoridades, o andamento da obra do Engenhão? A verdade é que o Botafogo hoje não é um time, e sim um bando, o Botafogo hoje não tem um banco de reservas, mas sim um meio fio. Estamos em Abril, mas 2014 para o Botafogo já acabou.

          • Pare de graça e caia na real, seu Bispo! Não peço sua concordância, meu caro! Peço-lhe apenas que se apegue à verdade dos fatos! Saiba que é feio vermos um prelado de sua envergadura mentindo ou distorcendo a verdade assim, viu? Nos classificamos para a Libertadores tão somente graças ao fato de outros resultados terem nos beneficiados! E isto nos aconteceu exatamente por conta das falhas do Jeferson nas rodadas finais do Brasileirão! Se ele não tivesse falhado tanto não só teríamos nos classificado em melhores condições como também poderíamos ter sonhado com titulo! Isto teria acontecido se o Jeferson contra o Cruzeiro não exagerasse nos gols tomados desmoralizando e tirando do time todo tesão para continuar lutando pelo título, vai negar?

          • Marcio Bispo

            Se me lembro bem o jogo estava 1×0 , quando o Seedorf perdeu um penalty e isso sim, fez com que o time perdesse o tesão, e pior, deu mais moral para o Cruzeiro, que passeou no campo. Não estou aqui para fazer julgamento sobre a moral de determinado jogador, mas a verdade é que o time do Botafogo aquela altura, já tinha perdido jogadores importantes, inclusive o Vitinho , que foi vendido na semana que antecedeu a esta partida. Mas mudando de assunto, qual é a sua opinião sobre o futebol apresentado pelo Lodeiro? Até agora não li uma linha sua à respeito.

          • O Vitinho nunca foi a porcelana especial que a nossa torcida achava que ele era! Na verdade até ser vendido ele provocou raiva e comoção na torcida por conta dos muitos gols que perdia! Só depois que se foi levado pela namorada ambiciosa é que ele passou a condição de craque sem jamais ter sido, vai negar? Quanto ao pênalti perdido pelo Seedorf, foi algo que acontece sempre acontece no jogo! Pior foi o fato de o Jeferson se utilizar do pênalti perdido para exagerar nos gols tomados ante o próprio Cruzeiro! Quanto ao senhor dizer que não encontrou um só linha minha falando do Lodeiro, isto prova o quanto o senhor anda carente de uma visita ao oftalmologista! Eu sempre afirmei que o Lodeiro era um outro enganador que apesar de todo seus esforços por acertar uma simples jogada ele não consegue! Seus chutes a gols saem mais fracos do que as tentativas de qualquer criança que tenha abandonado os seios da mamãe, concorda, senhor Bispo?

    • VC está certíssimo. !!! Sempre achei que o o Jéfferson e o Bolivar estariam por trás de um comando dos jogadores, por causa do atraso dos salarios, convencendo-os a fazer corpo mole, e sobretudo, deixando passar as bolas que vão pra nossa zaga, e creio que o Dória faz parte disso tambem. Ontem ví um vídeo onde o Bolivar, asqueroso, conversava com Marcelo Assunção e em seguida veio o Jéfferson, numa clara alusão de que os 2 juntos comandam uma raça de víboras. Jéfferson agora se escora no fato de ser goleiro de seleção. Eu vou torcer muito pra que ele se dê
      mal,. seja eterno reserva e que Julio César deixe ele no ostracismo.
      FORA COM ESSES 2 FALSOS JOGADORES…..

      • Tá na cara que esse tal eduardo alves é mulambo, tudo bem criticar o Jefferson agora torcer pro mulambo julio césar só pode ser coisa de flamenguista infiltrado.

        • Eis outra característica do indivíduo sem argumento: chamar o seu oponente de flamenguista! Quer esculachar o cara, faça-o, seu Ivosc? Mas não o chame de flamenguista porque essa é a pior ofensa que se faz a um homem, tá sabendo? Veja como se sente ofendido o tal Gilson Flatribixa quando assim o classificamos, vai negar?

    • João

      Jefferson tem arquitetado todas as rusgas e é responsável por expor os bastidores do Botafogo para a imprensa! O ano passado foi ele quem abriu a boca para falar de salário atrasado! Esse ano o mesmo acontece! A diretoria não pode deixar um jogador ou até mesmo um grupo de jogadores, que por mais importantes ou relevantes que sejam, mandem e desmandarem dentro do clube! Ao que parece o Bolívar não foi posto para fora por causa de pressão, que imagino tenha partido desses ai que se colocam como donos do time!

      O Jefferson, infelizmente tem provado que é uma má influência para os demais jogadores, e caro Paulo Barreto, não cometa o erro de atribuir qualquer desvio de personalidade ou o fato de ele ser titular absoluto em questão da sua cor! O goleiro é um bom goleiro, o indivíduo talvez tenha um caráter duvidoso! Difícil imaginar como ele, Jefferson, pode se achar a altura de querer afrontar um cara como Seedorf, o que fez Jefferson e qual é o seu currículo diante do de Seedorf? Perdeu uma grande chance de aprender e crescer como homem! Perdeu a chance de ficar calado!

      • O jogador/boleiro quando se acha dono do time e percebe que o clube não tem comando e é omisso,toma pra si o leme do barco..simples!
        Aí vem o Seedorf,que embora super vencedor mais autoritário,tanto que já bate com os boleiros de Milan,chega cheio de perfeccionismo e com mentalidade de fazer o certo para vencer dentro do nosso clube..Não vai dar certo,com jogadores sem esse perfil !

        • Bozó se vc leu a reportagem viu que o Jefferson não falou nada demais, a vinda do Seedorf para o Botafogo foi boa em vários aspectos, mas o cara exagerava em algumas coisas, como mudar a letra do nosso hino para se parecer mais com o hino dos mulambos e proibir que os jogadores cantassem no vestiario

          • Como não falou nada demais, seu Ivosc? É evidente que a chegada do Seedorf ao Botafogo deixou claro o que havia de ruim na aparente satisfação do elenco! Os jogadores ganhavam religiosamente os seus salários independentemente do que produziam em campo de bom ou de ruim para o próprio clube! Foi por notar a falta de um verdadeiro profissionalismo por parte dos nossos jogadores que o Seedorf resolveu ir fundo no processo de conscientização de cada um deles! Claro que a liderança exercida pelo Seedorf criou ciúmes em parte do elenco… O Jeferson que até então era o capitão, de repente viu sua posição no time em perigo! Não tardou ele começar a minar a liderança exercida pelo Seedorf junto ao time! Não foi por acaso que o time passou a ter alguns resultados estranho desde que o Seedorf se opôs à leniência pregado pelo Jeferson… Dizer que ele nada falou demais, é brincadeira! O fato dele se aproveitar de um momento de intranquilidade vivido pelo Seedorf no comando do Milan mostra-nos o quanto ele, o Jeferson, é mau caráter! Por que ele não se mostrou tão boquirroto quando o Seedorf ainda estava no time? Ele sabia que enfrentar o Seedorf de frente seria perder de cara! Afinal, se olharmos o currículo vencedor do Seedorf e compararmos com o histórico de alijamento que o Jeferson já nos causou, seria mesmo bobeira de sua parte o enfrentamento pela frente… Daí ele ter esperado que o Seedorf se ausentasse para mostrar o mau caráter por inteiro que é, seu Ivosc! O senhor ainda se arrependerá por acobertar um dissimulado como o Jeferson, com certeza! Quanto ao Seedorf querer trocar a letra do nosso hino, acredite, ele estava coberto de razão! Nosso hino induz os nossos jogadores a se conformarem com o empate e por isso as derrotas sempre nos pegam nos fins de jogo! Além do mais ele é totalmente enganoso! Não há time no mundo que não possa perder de ninguém! Dizem que até o time de Deus nos céu um dia perdeu para o do Capeta quando da tal revolta celestial, sabia? A letra do nosso hino é pura propaganda enganosa! Nos últimos tempos, com o Jeferson como goleiro, temos perdido até de times para quem jamais houvéramos perdido, vai negar?! O nosso hino é ou não é mentiroso e indutor de uma falsa crença, a de que não podemos perder para ninguém, seu Ivosc?

      • fernando alves

        Jefferson é um grande goleiro, tem salvado o botafogo em vários jogos, e o único jogador da seleção, portanto vamos deixa de babaquice e torcer para Jefferson continuar jogando no clube.

        “Para que se pense que são sábios, eles criticam até o céu.” (Dito popular).

        • Sábias palavras Fernando…

          Galera, se o Jefferson quiser sair do Botafogo há um montão de clubes que o contratariam na hora… o cara é alvinegro de coração. É a equipe que serve de vitrine pra ele chegar a Seleção. Não se deixem influenciar por um peçonhento do blog (WS), também conhecido como Waso Sanitário…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
          Esse ano ele não tem mais o “frutuoso” amado dele, o Caneludo Marques, para dirigir suas doces palavras de carinho…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Se o caneludo fosse bom, seria convocado pra Seleção da Turquia, já que é naturalizado Turco… mas por qual razão não é? Já o Jefferson tá com a vaga garantida, pena que o Felipão só enxerga o Julio “frangueiro” César como titular. Goleirinho que joga onde? No Canadá…kkkkkkkkkk! E já nos tirou da última Copa, lembram-se?

          • Pare de mentir, cara! Há três anos ele vem sendo convocado direto para a Seleção Nacional, mesmo para ser goleiro reserva, e nem assim surgiu qualquer interessado em seu concurso! Se o Botafogo não fizer com ele o mesmo que lhe fez o Cruzeiro (dando-nos ele de graça), correremos o risco de vê-lo se aposentando como o eterno sapo encravado em General Severiano! Eu, se fosse dirigente do clube, daria ele de graça para o Flamengo e ainda daria o Lodeiro, os Gêmeos, o André Bahia, o Ailton e demais ex-flamenguista do time, com certeza!

    • Paulete vai jogar frescobool
      l, que disso sim tu entende, afinal tu adora passar o disco né não?

      • Isso, seu Ivosc! Mostre a todos que o senhor não tem argumento algum para contestar-me e por isso se sai com seus chulismos, né mesmo?

        • PAULETE ESTA SUA BOIOLAGEM VAI ACABAR TE MATANDO POR CAUSA DA SUA PAIXÃO NÃO CORRESPONDIDA PELO JEFERSON E A SAÍDA DO AMANTE TURCO QUE FOI PARA A CHINA.

          NÃO ADIANTA VOCE QUERER DAR UMA DE MARIA BONITA, “PARAÍBA MASCULINA MULHER MACHO SIM SENHOR”, CORRENDO ATRAS DE UM LAMPEÃO AQUI NESTE BLOG, QUE VOCE SABE O QUE VAI ACONTECER, É PERDER A CABEÇA.

          CARO GENERAL VE SE VOCE APROXIMA A PAULETE AO JEFERSON, POIS ELE PARECE UMA MARIA CHUTEIRA OU MELHOR LEVE ELE NO VESTIÁRIO DOS JOGADORES PARA ELE FICAR MANJANDO ROLAS, QUE TALVES ELE CONSIGA ARRUMAR ALGUEM.

          MAS VAMOS AO QUE INTERESSA GENERAL, E ME DIGA QUAL O JOGADOR DO BOTAFOGO QUE ESTÁ JOGANDO BOLA NO ELENCO DO BOTAFOGO?

          PORQUE O EDUARDO HUNGARO AINDA NÃO FOI DISPENSADO, E CONTINUA NO CARGO DE AUXILIAR TECNICO, QUE EM UMA SEMANA SÓ DEU INDICAÇÕES ERRADAS AO MANCINI QUE ACABOU ESCALANDO O MESMO TIME QUE ESTE INCOMPETENTE FICOU TRES MESES NO CARGO DE TECNICO E NÃO CONSEGUIU MONTAR UM TIME QUE PRESTASSE?

          PORQUE ESTE NOSSO PRESIDENTE AINDA NÃO FOI EXPULSO DO CLUBE, QUE ELE DESDE A ÉPOCA DO ANDERSON BARROS VINHA FAZENDO FALCATRUAS E TRANSAÇÕES COM EMPRESÁRIOS DE JOGADORES EM FIM CARREIRA GANHANDO UMA FORTUNA DE SALÁRIOS?

          PORQUE O ROLIN TAMBÉM AINDA NÃO FOI AFASTADO DA PRESIDENCIA DO CONSELHO DELIBERATIVO, QUE ELE, MONTENEGRO E MAURO NEI SÃO COLABORADORES DO MAURÍCIO, SENDO QUE O MAURO NEI QUANDO ENTREGOU O CARGO DE PRESIDENTE DO BOTAFOGO PARA O BEBETO DE FREITAS JÁ ENTREGOU A TAL CAIXA ONDE DEVERIA ESTAR O BROCHE SEM NADA E QUEM LEVOU A CULPA FOI O BEBETO?

          NO BOTAFOGO DE HOJE TODO MUNDO QUER SER PRESIDENTE, ATÉ O CARLOS ALBERTO TORRES, QUE ACHO SE QUER É SÓCIO DO CLUBE, OU TALVEZ ALGUM PRESIDENTE LHE TENHA DADO UMA CARTEIRA DE SÓCIO BENEMÉRITO, PORQUE TODOS ESTES SÓCIOS BENEMÉRITOS SÃO VERDADEIROS PARASITAS E PENSAM QUE SÃO DONOS DO CLUBE.

          COMO É QUE ALGUM JOGADOR VIRIA PARA O BOTAFOGO COM UM PRESIDENTE QUE VEM A PUBLICO DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR SALÁRIOS?

          ALGUEM ACREDITA NA HISTÓRIA DO MAURÍCIO DE QUE AS RECEITAS DO CLUBE ESTÃO PENHORADOS EM 100% PELA JUSTIÇA, SE NO CLUBE EXISTE FUNCIONÁRIOS PARA RECEBER SALÁRIOS?

          PARA ONDE O PRESIDENTE MANDOU OS 90 MILHÕES QUE NOS TIRARAM DO ATO TRABALHISTA?

          PARA ONDE FOI O DINHEIRO DA VENDA DOS JOGADORES, MAICOSUEL, ELKERSON, MARCIO AZEDO, HERREIRA, JADSON, CAIO, ANDREZINHO, FELIPE GABRIEL, VITINHO, RAFAEL MARQUES, YURI E OUTROS QUE A GENTE NÃO SABE?

          ALGUEM ACREDITA NA SAÍDA DO SEEDORF, COM UMA TAL CLÁUSULA QUE DAVA O DIREITO DE APOSENTADORIA AO JOGADOR QUANDO ELE QUISESSE E O CLUBE NÃO TERIA DIREITO A NADA?

          ALGUEM ACREDITA QUE O EMPRESTIMO DO JOBSON FOI DE FORMA GRATUITA PARA O TIME MILIONARIO DO KATAR?

          ENTÃO GENERAL A SOLUÇÃO PARA O BOTAFOGO É A SAIDA DESTA MULAMBADA TODA INCLUINDO A PAULETE, QUE QUER SER A VIRGINIA LANE DO TEU BLOG, ESSE AÍ AINDA PODE MANDAR PARA O RETIRO DOS ARTISTAS.

          FORA TODO MUNDO GENERAL.

          • A senhora é simplesmente muita da ridícula, viu, dona Carregadora de Homens nas Costas? Pare de acercar-se de minha aba e vá procurar um Carvalho onde o senhor possa se refrescar, viu? Cadê seu companheiro de vida fácil, o tal Loco Rodolpho? O cara sumiu do blog desde que o Henrique foi dispensado, pode? Será que como a senhora ele tinha algum caso com o imprestável que foi para o Bahia?

    • Peter Pot@mus

      Ei Barreto o Jefferson te atacou por trás? Mais não era que você tava querendo?

      • A mim ele não atacaria nem pela frente, meu caro! Mas, ao senhor ele nem precisaria ataca-lo, né mesmo? À sua simples aproximação o senhor já estaria de quatro, vai negar? Por favor, seu Peter, não me tome por seus vícios e boiolagens, viu? Saiba que respeito é bom e eu gosto, tá?

    • Peter Pot@mus

      O verdadeiro motivo da sua revolta contra Jefferson eh o fato dele ainda náo ter te atacado po trás. Vai negar barreto?

      • Nego seu Peter! E por favor não tome a minha pessoa pelo seus vícios! Sabemos que o senhor é um fervoroso adepto e praticante do tal vício grego, vai negar?

  • O BOTAFOGO É A CASA DA MÃE JOANA! – Eis o supra sumo da política do QUANTO PIOR MELHOR posto em prática pelo Maurício Sonegação ao Botafogo! O outrora Glorioso certamente não escapará do rebaixamento no último ano do Maurício Omissão! O mesmo está a repetir à exaustão tudo que fez o seu conselheiro mor, o bin Mauro Ney, quando nos rebaixou em 2002! O pior é que eles fazem tudo a vista e às claras de todos os sócios proprietários, dos eméritos e beneméritos do clube sem que estes façam qualquer coisa para evitar a derrocada final do clube! COMO UM PARAQUEDISTA COMO O MAURÍCIO SONEGAÇÃO TOTALMENTE DESCONHECIDO NO CLUBE CONSEGUIU CHEGAR A SUA PRESIDÊNCIA? Isto vem provar o quanto o Bebeto de Freitas estava certo quando afirmava que a desgraça do Botafogo são os botafoguenses que compõe o seu CD e os tais quadros permanentes, representados pelos atuais sanguessugas, também conhecidos como eméritos e beneméritos!!! Atualmente que preside o Botafogo na prática é o triunvirato comandado pelo Jeferson e seus asseclas Marcelo Mattos e o Bolívar! São eles quem decide o que fará em campo o nosso time! A prática dos chutões tem sido a senha para que o time em campo apenas gaste o tempo de jogo sem qualquer objetividade! Tá mais que evidente que a simples posse da bola pelo tempo que for não determina qualquer vencedor em campo! O Guardiola parece não saber que há times que pode deter a posse da bola por mais de noventa minutos e ainda perder o jogo, como o Botafogo do Osvaldo de Oliveira, por pura falta de objetividade! Ao Botafogo do Jeferson et caterva não interessa absolutamente nada em campo senão fazer sofrer a nossa torcida com as derrotas que eles tem nos imposto e ao clube! É TEMPO DE NOS LIVRARMOS DOS TRAÍRAS DO TIME! Não creio que o Jeferson nos permitirá passar pelo Internacional no domingo! Que ele tomará seus gols fáceis, é certo!

    • Augusto Telles

      Concordo com você Paulo Barreto. O Jefferson há muito tempo, fala demais…

    • Paulete o assunto aqui é o Lodeiro, esquece tua paixão pelo Jefferson.

      • O assunto aqui é o Botafogo e todos que lhe fazem mal em campo, caro Ivosc! Não venha nos desviar da nossa missão de denunciar o quanto o Jeferson faz mal ao Botafogo porque isto é um dever de todos os botafoguenses, sabia? O Lodeiro é um outro enganador só que menos nocivo que o Jeferson para o Botafogo, vai negar?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Isso é muito difícil Ivosc, a Maria é apaixonada, é daquelas encruadas, acho que o Jeff atingiu seu “ponto G”, viu?kkkkk

        • Que faz o senhor por aqui, seu Gilson Flatribixa se sabe que o ambiente é devotado exclusivamente aos botafoguenses? Volte para o seu chiqueiro a que o senhor chama de Ninho porque aqui não o queremos, tá sabendo? Não pense que o Ivosc é botafoguense que não é! Pelo seu rebolado e pela forma com que ele remexe os olhinhos enquanto se enfia o tal VENJEFF eu diria que o Ivosc é do time do Castilho, não acha? Já percebi que o senhor me provoca apenas por querer tomar uma cutucada de minha hermengada, vai negar? Se depender de mim como vegano que eu sou o senhor vai ficar na saudade, viu?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Maria, pelo jeito vo6 anda muito sofrida, acertei?…fica não!…pensa pelo lado positivo, tem coisas na vida que devem ser encaradas de frente, e Jeff te espera; portanto vá fazer as pazes com o mesmo, viu?
            Maria, é verdade que no domingo a turma de Alegrete virá almoçar contigo, para depois assistirem juntinhas a partida do Maraca?

          • AMOR NÃO CORRESPONDIDO.

          • Que nada, meu caro! O Jeferson é que não correspondeu à confiança que nele depositamos nos alijando de mais dez Copas do Brasil desde que chegou como um sapo encravado na vida do Botafogo, vai negar?

        • flaexhexa me diz uma coisa, vai ter frescobol nas olimpiadas de 2016, se tiver a medalha de ouro ta garantida me disseram que ninguém passa o disco como a paulete,vamos torcer e gritar vai que é tua paulete

          • Todo chulo quando nada tem como nos rebater apela para o chulismo descarado, né mesmo, seu Ivosc? Saiba que eu jamais tive qualquer disco em minha vida! Todo redondo que eu possui eram CDs, tá sabendo? Quem com certeza passam bem o disco são os senhores Ivosc e Gilson Flatribixa, né mesmo?

          • PAULETE VOCE ALÉM DE BOIOLA E TRAIRA, VOCE É MENTIROSO QUE SEMPRE DISSE QUE ERA SÓCIO DO BOTAFOGO E COLABORADOR DO BEBETO DE FREITAS, MAS HOJE VOCE QUER CAGAR REGRA E SEQUER É SÓCIO.

            EU SOU SÓCIO PROPRIETÁRIO DO BOTAFOGO E VOTEI CONTRA A REELEIÇÃO DO MAURÍCIO FAZENDO A MINHA PARTE, E DIGO QUE NÃO VOTAREI EM CANDIDATO NENHUM QUE O MAURÍCIO, MONTENGRO, ROLIN E MAURO NEI APOIAR.

            VOCE É UM BABACA FALANDO MUITA MERDA E SE CONTRADIZ O TEMPO TODO ATÉ ELOGIANDO O MAURÍCIO SONSÃO COM A DESTRUIÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL, DIZENDO QUE OS SÓCIOS ~QUE SÃO CONTRA É UM ATRASO AO FUTURO DO CLUBE, CHEGANDO AO ABSURDO EM FALAR MAL DE GARRINCHA E OUTROS ÍDOLOS DO PASSADO, E SE O BOTAFOGO HOJE AINDA VIVE É POR ESTES ÍDOLOS DO PASSADO.

            ENTÃO PAULETE SE VOCE QUER FALAR ALGUMA COISA DO BOTAFOGO ENTRE DE SÓCIO ATÉ TORCEDOR, QUE VOCE PARECE TORCEDOR DE TORCIDA ORGANIZADA GANHANDO SEUS INGRESSOS GRATUITOS.

            PAULETE VÁ QUEIMAR A TUA ROSCA NA TORCIDA DO VASCO, FLUMINENSE OU FLAMENGO, OU ENTÃO VÁ PARA A CHINA ATRÁS DA SUA PAIXÃO TURCA.

          • Tá confirmado! A senhora é realmente muito ridículo e chulo, viu dona Carregadora de Homens nas Costas? Vá caçar um namorado no mato porque na praia o senhor só encontrará outros iguais à senhora, viu? O senhor nos dar nojo com esse seu vício grego, sabia? Fui sócio proprietário do Botafogo completamente adimplente por mais de 15 anos, meu caro! Deixei de sê-lo quando o Maurício Sonegação foi eleito presidente com o seu voto e por sua perseguição insana ao Bebeto de Freitas! Depois de ter visto in loco o que é internamente o Botafogo, meu caro, me deixe apenas como mais um dos seus sofridos torcedores e nada mais, tá? A senhora e outros iguais no vício grega que ostentam são as vergonhas da nossa torcida, sabia? Trate de ir fazer o seu curso A na Academia Cooper Feito do senhor Manx porque é isso que o senhor anda precisando fazer, minha cara!

  • Esse Lodeiro é uma galinha morta,gente!
    Não esperem milagres ou que vá aprender,sempre foi isso aí mesmo. Erra praticamente todos os passes e faz teatro em qualquer encontrão,não saí desse escripte.
    Já que o treinador por não ter quem colocar na posição dele e do Jorge Wagner,porque raios não os fazem passar toda semana treinando só os fundamentos básicos de passes e finalizações,de manhá e a tarde?? Hein??! cassete,tá dificil,viu!
    E se nem assim esses perebas tiverem jeito ou melhorar 50% perfomance,vende logo antes que desvalorize ainda mais..No caso do JW aposenta logo e aprende a lição: jogador em fim de carreira é ex-atleta em campo. Deviam ter aprendido nesses 3 anos com a bailarina do Renato..

  • Parece que entram no time o tal Sheik e o Zeballos, e então eu pergunto: De que adianta mudar os atacantes se os meias J.Wagner e Lodeiro continuarão a jogar sem nenhuma criatividade no meio, sempre perdendo as bolas de contraataques e nunca colocando os nossos atacantes em condições de finalizar???? Sinceramente, eu acho que o Tanque deveria continuar no time titular, afinal, sempre que , apesar de poucas vezes, o colocaram em condições de finalizar ele fez os gols. Como já disse, vamos matar todos os nossos atacantes se não ocorrer mudanças no meio. Jogar Zeballos, Sheik e Tanque juntos seria uma alternativa boa para um jogo ofensivo, desde que tivéssemos um meio criativo. Lodeiro não dá mais!!!
    VOLTA BEBETO!!!!
    VOLTA BEBETO!!!!

    • Seu Ual, sinceramente, se o senhor repetisse o VOLTA BEBETO !!!! mais uma vez que fosse eu iria acreditar que o senhor já é um tricolor completo, viu? No mais saiba que suas indagações tem sentido! Infelizmente o Botafogo não pode se dar ao luxo de eliminar do seu balaio de gatos todas as hienas e falcatruas que contratamos como jogadores profissionais! Pelo visto nossos jogadores acham que a obrigação que tem para com o clube, por não haver em seus contratos nada que os obrigue a produzir bons resultados em campo, seja tão somente se apresentar vestido com nossos uniformes no campo de jogo e só! Jogar de verdade, não é com eles! Do goleiro ao ponta esquerda! Nunca vi um bando tão alienado a nos representar! Os caras não sabem sequer que a receita do clube é diretamente proporcional ao que eles produzem de bons resultados em campo, pode? Para eles, seus contratos apenas os obriga a receber em dia, pode? Sem dúvida, tem sido o fato de contratar seus jogadores sem lhes impor a tal cláusula de produtividade a razão de nada termos conseguido em termos de título nos últimos tempos! Se a tivéssemos nos seus contratos com certeza não teríamos sido alijados precocemente nem do Carioca nem da Libertadores! É por saberem que terão os seus salários pagos integralmente ao fim de cada mês, sem necessitarem se esforçar por nada, que os nossos jogadores cruzam facilmente seus braços a uma simples ordem do Jeferson, né mesmo?! Para eles os seus umbigos são mais importantes que o Botafogo e sua torcida, vai negar?

      • Concordo Paulette!!
        Os caras veem o clube sem dinheiro para pagar os seus polpudos salários e o que ocorre? Corpo mole, derrotas vexatórias, falsas lideranças..tudo por conta de não haver um contrato por produção em campo. Mas, o que deveria ocorrer?? Se eles fossem inteligentes deveriam jogar muita bola e vencer os seus jogos, dando a vida pra isso, porque assim, o clube teria receitas por meio de bilheteria, por conquistas e por passar de fases e etc. Quanto o Glorioso perdeu por ficar fora da final do Carioca? Quanto perdeu por não ganhar o título? Quanto perdeu por não seguir adiante na Libertadores??? Os seus salários viriam desses receitas.
        Jogadores, na sua maioria, são medíocres, burros, sem cultura e inteligência para enxergar o óbvio…basta ver que erram o básico na sua profissão, passes de 2 m, por exemplo, e na suas vidas privadas, casam-se com marias chuteiras, lindas,gostosonas, que descaradamente se interessam pelo seu dinheiros, e eles pensam que eles,são os interessantes da hístória.
        O David jogou no Flamengo sem receber salários e etc, ele pouco se lixou para o fato pois na sua saída acionou o Clube Mulambento na justiça, cobrando a bacatela de 5 milhões..o clube terá que pagar um dia…
        Agora Paulette, vá tomar no olho do seu já riscado, cagado, fedido e fudido… me chamar de tricolor é sacanagem!!!

  • General,tô tão puto com o que estam fazendo com meu clube que vou mandar o senhor e seu blog pra ponte que partiu,tá sabendo???1
    Que mané “mandando mensagem rápido demais,Calma aí” é esse se agora que postei minha msg?essa merda tava 2 dias fora do ar e ainda pede calma? Pára de tomar super dose de Lexotan,gagá!

    • No jogo contra o São Paulo aguentei e/ou suportei apenas a primeira etapa! Com Lodeiro em campo errando até passes de curta distância, com J. Wagner também esforçado mais improdutivo, com o nosso lateral Edison inseguro na marcação e deficiente no apoio ao ataque, com Ferreyra isolado e com limitados recursos técnicos para sequer prender a bola…com o nosso meio de campo ineficiente na marcação e sem classe para combater o meio de campo paulistano…enfim, com 2×0 não acreditava em qualquer tipo de reação. E agora, contra um Inter comandado pelo Abel, vamos para uma prova de nossa real pobreza físico-técnica, sem lenço nem documento?

  • GIL FOGÃO

    POR MIM ESSE LODEIRO JÁ TERIA IDO EMBORA HÁ MUITO TEMPO, E COM ELE QUASE TODOS CONSIDERADOS TITULARES, COMO, GABRIEL, MARCELO MATOS, JULIO CESAR, BOLIVAR, JORGE WAGNER E MAIS UNS QUE ESTÃO NA RESERVA, COMO : RENATO, AIRTON, RODRIGO SOUTO, RONNY, OS GÊMEOS, ETC.
    AINDA TENHO ESPERANÇA NOS GAROTOS DA BASE, ACHO QUE ELES ENTRARAM NUMA FRIA E FORAM “QUEIMADOS” PELOS MAIS IDOSOS.
    VAMOS TORCER PARA O CARLOS ALBERTO TORRES ASSUMIR ESSA PRESIDÊNCIA, POIS COM ELE, EU DUVIDO QUE TEREMOS JOGADORES TÃO MEDÍOCRES COMO ESSES QUE AÍ ESTÃO.

    • Cuidado com o que o senhor diz do Lodeiro porque todos bem intencionados do Botafogo sabem que ele é empresariado pelos tais Nuvem Rosa e seu comparsa, o Loco Rodolpho! Falar contra quaisquer dos seus indicados é correr um sério risco físico, meu caro! Não que os dois citados sejam chegados aos atos violentos porquanto eles até são moçinhas até demais, sabia? O perigo estar nos capangas a que esses dois sacripantas costumam recorrer para protege-los, acredita? O perigo de o senhor ser acuado pelos dois empresários estar no fato de o senhor ter citado outros dos seus indicados entre os que deveriam ser defenestrados do Botafogo, viu? Nos tempos de hoje o manter-nos alerta e de boca fechada é mais que um dom, sabia, seu Gil?

  • Nelson

    …..Mancini é bom técnico, mas diante de diretoria incompetente salários atrasados, empresários que mandam no clube e jogadores pernas-de-pau, só resta torcer pra não passarmos o vexame de cair pra série B novamente oque seria um prato feito para os rivais e a imprensa flamenguista.
    …E feliz 2015, porque esse ano, só doido pode esperar alguma coisa deste “time”……..

  • O Jefferson está certìssimo, o Seedorf queria mudar até nosso hino pode?

    • O Seedorf estava certíssimo em querer faze-lo, sim, seu Ivosc! Não há nada mais enganoso do que dizer de si mesmo que não pode perder, perder para ninguém! Isto é pura propaganda enganosa posto que ultimamente temos perdido até dos cegos em tiroteio! Não percebe o quanto o nosso hino é contraditório e enganador quem se deixa enganar pelas falsas artimanhas do Jeferson! Se o senhor não sabe o que diz, por favor, permaneça calado, tá?

  • André o que o Barreto fuma não é o problema, o problema é o que ele enfia no ânus, o supositório VENJEMFF, ele fica doidão quando usa o tal supositório

    • Eis o grande argumento chulo do senhor Ivosc! Não é a toa que ninguém o leva a sério a não seu o pústula do Fireman, né mesmo?!

  • É só colocar o Bolatti no lugar do Jorge Wagner que o Lodeiro volta a jogar bola. vcs já repararam que quando o Jorge Wagner sai do time o Lodeiro começa a jogar bem.

    • O Lodeiro vai jogar melhor quando o Jeferson for posto para fora do time e do clube! Quem não percebeu que a razão de sua insegurança em campo decorre das entregas que faz o Jeferson? Até eu que já fui um excelente meia ficaria nervoso e inseguro se tivesse como goleiro um cara viciado em tomar gols fáceis em todos os seus jogos! A insegurança que o Jeferson gera no Lodeira ele também gera para o time como um todo! Foi o Jeferson quem acabou com a boa promessa que era o Renan, quem me nega?

      • paulo cesar oliveira

        Vira o disco, PB ! O Lodeiro é ruim de doer, como o Julio Cesar, o Marcelo Mattos , o jorge Vagner, o Wallison, e como era tb o Rafa Marques. Essa turma nunca precisou de ninguem pra fazer merda, ao contrario, eles são os que afundam o time. O Jeferson está se perdendo nesse time do Botafogo, é o unico jogador de nível que temos. Se ele não estivesse ali a vaca já teria atolado as quatro patas no brejo. Mas até aceito que ele saia, desde que o MA Safadão saia primeiro.
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!
        FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!

        • Já perceberam que o senhor PCOliveira jamais responde as indagações que eu lhe faça aqui e ali? Jamais vi alguém que tirasse o dele da reta com tanta sofreguidão quanto ele, acreditam? cadê sua resposta à questão da cláusula de produtividade que o Botafogo não adota?

          • paulo cesar oliveira

            Seu PB, o senhor está querendo me envolver em suas trapaças pro diretoria. Fiquei brecado aí nesse blog, não sei porque, mas não tinha acesso nem via mensagens, achei até que o senhor assumiu o comando da baiuca e me fritou. Mas vamos lá. Desconheço suas mensagens anteriores mas com certeza deve estar culpando o Jeferson por isso tb.

          • Sem essa, seu PCOliveira! Eu também fui vítima dos descasos de O Lance para com os seus blogs! O Tal Ninguém Cala por exemplo há quatro tópicos que eles sequer atualizam suas páginas! Não temos visto qualquer participação de quem quer que seja por lá! Sequer o tal Fireman tem se aventurada em depositar por lá qualquer posts, sabia? Não me venha com essa de me envolver com a diretoria que o senhor indicou e votou a favor porque há muito que eu nada mais sou no Botafogo, viu? Como desconhece a mensagem postada para o senhor se ela estar contida no posts UMA PERGUNTA NO AR? Vai nos responder ou não?

  • DINHO FOGO ES

    TIME VAGABUNO,SEM MORAL,DIRETORIA CANALHA.

  • paulo cesar oliveira

    Pessoal, não adianta entrar nessa de afastar jogador que lidera movimento, isso é o que faziam militares, ditadores, chefes de empresa, mafiosos, xerifes de favelas, etc. Basta reclamar com megafone e fazer oposição que a tropa de reacionários logo se levanta ,como se estivesse correto atrasar salarios e tendo enfiado o clube numa ciranda de maus negócios a troco de jabás. A culpada é a diretoria, e quando tudo está normal os criadores de caso e tumultuadores de ambiente podem ser afastados, mas não é o caso aqui. O clube tá um trapo, uma banca de camelô assaltado, sem uma moeda pro trem. Os caras estão reclamando, e daí? Minha reclamação vai para o péssimo futebol jogado, a horrorosa representação deles com nossa camisa, e por mim já teria afastado a metade do plantel. Mas tem uns aí movendo campanha contra nosso único jogador de alto nível, como se fosse o goleiro Jeferson o culpado. Por mim ,se uma nova direção e comissão técnica resolver afastar o Jeferson, OK, é decisão de quem quer retomar os trilhos, mas esta diretoria não tem moral, colocou um marionete no comando do time e em vez de demiti-lo após o naufrágio o efetivam na comissão tecnica, um sinal claro de engodo e arranjos extracampo. Continuam mentindo sobre o pagamento do péssimo plantel que montaram, infelizmente afetando também os funcionarios do clube, que alias estão diminuindo, face as demissões sem justificativa, como a do Jair Ventura. Todos os bons jogadores sairam, e já não eram lá essas coisas, deram um gás para aproveitar a vitrine que nossa camisa traz, e lá se foram. Valores da base não ficam pois os caras só querem receber o jabá da venda. Enfim, tá tudo uma zona, e o PB vem liderar um movimento contra o Jeferson? Quem tem que sair é o MA Safadão, ou no segundo semestre não teremos mais motivos para discussões aqui.
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!
    FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO !!!

    • Não posso ser contra o Maurício Sonegação posto que quem é o presidente de fato do Botafogo é o triunvirato composto pelo Jeferson, pelo Marcelo Mattos e pelo Bolívar! Em sendo assim a responsabilidade por tudo de ruim que acontece ao Botafogo é tão somente do Jeferson e o seu comando de boicote ao Botafogo, vai negar, seu PCOliveira? Se o senhor o fizer, saiba, estará confirmando que o senhor recebe mesmo um jabazinho do Jeferson, viu?

      • paulo cesar oliveira

        Seu PB, o senhor trocou de remédio? tá ficando maluco? como esse trio de bocós podem mandar em algo? O senhor está desviando o foco do problema. É muito provavel que o senhor esteja na laia do MA Safadão.

        • O tal trio executivo do Botafogo pode não mandar no senhor, mas que ele mandava em todo o elenco botafoguense atual eu não tenho dúvida! Para de achar que só os dirigentes tem culpa no caso! Lembre-se que os nossos dirigentes apesar de terem planejado mal a temporada e agido pior em algumas de suas decisões, não entraram em campo em jogo algum para fazerem os resultados que nos alijaram tanto do Carioca quanto da Libertadores! Quem conseguiu tal façanha não foram os dirigentes e sim os jogadores quando deixaram de lado o foco nas suas obrigações profissionais para apenas se voltarem para os seus umbigos, vai negar? Se o senhor não aceita debater com seriedade ao menos não busque nos esculachar nos misturando aos seus culpados, meu caro PCOliveira!

  • nao acho q temos um time tao ruim assim, pois uma vez que regularizar os debitos com os jogadores direitinho.. poderiamos fazer algumas contratações dentre elas poderiam vir 02 volantes 01 meia e mais 01 zagueiro responsa.. cito: leandro almeida coxa leandro donizete galo e alguns jogadores sulamericanos ficaria ate bom ate pq tirando as equipes de bh os demais se encontram no msm nivel

  • nimbo

    Perna de pau, é perna de pau,duro ou
    com dinheiro.

  • Concordo em gênero, número e grau PCO

    • Não pense que o seu concordar apressado com o PCOliveira o obrigará a dividir com o senhor o jabá que ele recebe do Jeferson para defende-lo, viu? Todos sabemos que o senhor PCOliveira estar se voltando contra o Maurício Omissão porque o mesmo não mais lhe pagou o jabá que ele lhe pagava antes, vai negar?

  • Deixa de ser mentiroso seu covarde o Jefferson não tem nem 5 anos de Botafogo, o Jefferson começou em 2005 e ficou apenas 4 meses quando foi vendido para Turquia só voltando no final de 2009, acho que esse uso excessivo do supositório VENJEMFF tá fazendo mal pra tua cachola.

    • Conte-nos outra, seu Ivosc! A única chance de o Jeferson só ter cinco anos de Botafogo será se cada ano em que ele nos alijou de alguma competição o senhor tenha contado a menos! Pare de nos afastar do foco em que estávamos a debater o assunto, meu caro! Acostume-se a nos responder no local em que trouxemos o assunto à baila, viu? Faze-lo fora do mesmo é tentar desviar a atenção dos demais, concorda?

      • A culpa não é minha Paulete, eu posto no lugar certo, só que meu comentário sai no lugar errado.
        ps: E aí já jogou teu frescobol hoje? me disseram que tu é a rainha da praia, talvez tu devesse comentar sobre frescobol tem mais a ver contigo.

        • Não sou do seu tipo que é chegado ao frescobol e à peteca, seu Ivosc! Além do mais, praia, para mim, só as de Recife ou as de Pernambuco! As do Rio de Janeiro, além de terem suas águas super geladas, estão mais coliformezadas que os banheiros públicos, vai negar?! Não se saia se dizendo do Pará porque, em Belém, os índices de poluição de suas praias são os mesmos do Rio, viu? É sabido que os paraenses cagam grosso e o dobro do que cagam os cariocas, né não?

  • carlos

    Só Lodeiro não! Tem muito “cabeça de bagre” que deveria ir embora junto com ele. Se fizermos uma avaliação honesta e realista, não temos 11 jogadores razoáveis, para compor um time.

    • Concordo, Carlos! O Botafogo só teve um time assim tão imprestável quando do seu rebaixamento! Pudera, naquele ano como neste, o time tinha jogadores pagos por adversários diretos do clube! Tava na cara que assim cairíamos! Com o elenco atual eu só acreditaria que estivéssemos longe da possibilidade de um novo rebaixamento se todos os seus jogadores tivessem em seus contratos a tal cláusula de produtividade! Sem ela os nossos mercenários cruzarão os braços por qualquer motivo que lhes apetecer! Eles ganham por presença em campo ainda que nada joguem! Talvez sejam por isso que eles prefiram o Botafogo que finge que lhes pagam enquanto eles fingem que jogam, né mesmo?!

  • larga esse papo sr. Pb, o assunto é outro vc só fala no jeferson, isso ja ta mais que snusado cara.

    • Simão, querido amigo, será que o senhor não vê que estou a me preocupar com o Botafogo? Por acaso tratar das falhas do Jeferson não é se ocupar com o que diz respeito ao Botafogo? Veja se me erra porque até o tal Nuvem Rosa começa a desconfiar do senhor, viu?

  • RENATO NA MIRA DO SANTOS! – O Santos tem um novo alvo para reforçar o meio de campo da equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira: o volante Renato, do Botafogo. O jogador, que completa 35 anos em maio, foi sondado pelo Peixe e aceitou receber por produtividade. Agora, os santistas vão intensificar as conversas com o atleta para tentar um acordo. No fim de 2013, o clube paulista quis comprar o volante, mas os salários altos, cerca de R$ 380 mil, impediram o negócio. Nesta quinta-feira, porém, o superintendente de futebol do Santos, André Zanotta, comunicou aos membros do Comitê de Gestão do clube, em reunião na Vila Belmiro, que Renato aceita assinar um contrato por produtividade para receber por metas cumpridas. Fonte: O Globo.

    PERGUNTA-SE: qual a razão para que os contratos dos nossos velhos, já em via de aposentadoria, não sejam feitos com a tal cláusula de produtividade? Será que só interessa ao Botafogo impor as tais cláusulas rescisórias e nenhuma que garanta que o jogador contratado pelo clube efetivamente entre em campo para jogar? Se tal cláusula tivesse sido imposta aos nossos jogadores atuais, com certeza, não teriam cruzado tão facilmente os seus braços, em razão das ordens do tal triunvirato desfocador, comandado pelo Jeferson, pelo Marcelo Mattos e pelo Bolívar. Duvido que se tal cláusula já existisse nos seus contratos, se teríamos sido tão precocemente alijados do Carioca e da Libertadores! Sabendo que os seus bolsos estariam em perigo, os jogadores teriam se entregado com mais vontade aos nossos jogos, com certeza! Por que só interessa aos nossos dirigentes as tais cláusulas rescisórias ao invés das de produtividade para jogadores já tão rodados? Certamente, porque no pagamento das tais multas rescisórias, alguém, que não é o clube, tem chance de ganhar em cima, não é mesmo caro PCOliveira?

    • O Santos poderia levar junto o Marcelo Mattos,outro jogador que o Oswlado de Oliveira gosta muito.Por falar em peixe,cade o palhaço crispim??Depois que a galera descobriu que o bacalhau na verdade não passava de uma sereia,a coisa estranha sumiu daqui.

  • Leonidas O minerim

    Pessoal, esse Barrentinho ou marmitão só fala asneiras, claro que devemos cobrar, mas o cara só sabe criticar a todos , quanto ao que postei no link anterior, vi agora no site que o mancini tá treinando finalizações o que não vinha acontecendo como diz o Gabriel, isso é brincadeira, rachão tem que ser na praia, no coletivo uma das prioridades são os chutes a gol e de fora da área, porisso que hoje os tecnicos medalhões estão deixando de brihar enquanto os de menor expressão estão crescendo, tomara que o mancini faça um trabalho sério no fogão, e o general tem lá suas razões, enfim o torcedor tem que jogar muitas vezes suas fichas nos jogadores.

    • Seu Leo, pare de se abar em torno do meu nome para ser notado, viu? Quem fala asneira aqui é o senhor e o tal de Fireman! Aliás, vocês dois, pelo bem do Planeta, se pudessem nada postar por aqui estariam a prestar um belo trabalho contra a poluição, sabia? Mas concordo com o senhor que há muito os nossos jogadores tem abandonados os treinamentos dos fundamentos principais do jogo! Além de termos nos mostrados péssimos concluidores, pois conseguimos a façanha de não fazer qualquer gol nos últimos jogos, temos péssimos cruzadores! Nossos laterais tem o péssimo costume de faze-lo já a partir da intermediária! Faz tempo que não vejo quaisquer deles indo até a linha de fundo para faze-lo! Talvez isso explique nossa falta de gols! Já do nosso goleiro não podemos dizer o mesmo pois eles toma gols em todos os jogos, vai negar? Torcedor não frequentador de cassinos para ficar apostando suas fichas neste ou naquele jogador, seu Leo! Ou se torce por todo time ou por ninguém em particular! Eu, pelo bem do Botafogo até torço desesperadamente pelo sucesso do Jeferson, sabia? Ele é que é um azarado que nem os seus santos conseguem protege-lo do seu vício de tomar gols em todos os jogos! No dia que o Jeferson ficar cinco jogos diretos sem tomar gols eu serei o primeiro a reconhece-lo como um grande goleiro! Ficar além dos 400 minutos sem tomar qualquer gol é o que nos mostrado quem é um grande goleiro, sabia?! Será o Jeferson capaz disto?

      • ZUZAFOGO

        Embora tecnicamente o Jeff não seja um mau goleiro, o ciclo dele no BFR acabou no momento daquela desavença com Seedorf. Como não houve quem o repreendesse, nosso goleiro passou a se sentir o rei da cocada e achando que pode tudo no Botafogo, inclusive, incitar greve num momento especial do time na Libertadores, contribuindo com nossa desclassificação.
        Isso tem nome: MAU CARATISMO!!!

  • ZERODRIGAO

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    COMO O GRANDE GENERAL POSTOU QUE É PRECISO DAR UMA CHACOALHADA NO TIME, MUITO BEM, DOMINGO LEVAREMOS OUTRA DO INTER. VAI SER DE 3 GOLS OU MAIS. KKKKKKKKKKKKKKK
    TENHO QUE RIR PARA NÃO CHORAR, SÓ UM LOUCO SOFREDOR COMO EU , TORCE POR ESSE TIME.

  • Finalmente Paulo Barreto tu mostraste tua cara sempre soube que tu apoiava esse crapula do mauricio sonegação agora só falta tu admitir que foi vc quem roubou aquele broche pra colocar a culpa no Bebeto de Freitas seu Judas.

    • Minha resposta abaixo já bastaria para tornar evidente a minha repulsa a mais uma de suas falácias, caro Ivosc! O senhor é dos tais que por seus descrédito pessoal quando me acusa de algum erro apenas evidencia o meu acerto, meu caro! Pare com suas aleivosias porque até o tal Nuvem Rosa sabe que entre eu e o senhor, sem dúvida, eu sou digno de mais crédito, vai negar? Não há nada mais chato que dialogar com quem não tem o que nos replicar de sério, né não? Vá dormir, cara! O Morfeu não é dos tais que fiquem a esperar por muito tempo, sabia? Corra porque se ele dorme i senhor vai ficar na saudade, viu?

  • Amigos finalmente o Paulo Barreto mostrou sua cara ao dizer que apóia toda canalice e roubalheira que o Mauricio Sonegação vem fazendo no Botafogo, tenho certeza que se a policia federal fizer uma batida no apartamento do PB vai encontrar aquele broche que sumiu e colocaram a culpa no Bebeto de Freitas, nada me tira da cabeça que isso tem dedo do Paulo Barreto.

    • Cadê a resposta que eu dei ao Ivosc, General? Fui censurado, foi? Por que ele pode levantar suas aleivosias e falácias e eu não posso contesta-lo? Dizer que eu trai ao Bebeto de Freitas, é uma blasfêmia completa, não acha? Logo eu que deixei de ser sócio proprietário do clube por não concordar com o linchamento que sofreu o Bebeto por parte da gangue do Maurício Omissão, pode? É uma pena que o tal Loco Rodolpho esteja sumido do blog… Ele poderia comprovar o quanto eu tenho sido fiel ao legado que o Bebeto deixou para o Botafogo! Meu sacerdócio aqui é uma prova disto, vai negar?

      • Barreto vai negar que tu não disse pro PCO que tu apóia o sonegação, eu posso até estar enganado mas a tua insistencia em desviar o foco do mauricio sonegação provam que minhas desconfianças estão certas, e que tem dedo teu no sumiço do tal broche.

        • Nego, renego e trinego, caro Ivosc! Ao afirmar que quem entra em campo são os jogadores e não os dirigentes, eu apenas quis mostrar que os maus resultados dentro de campo são da responsabilidade exclusiva dos jogadores! Foram eles quem nos alijou precocemente tanto do Carioca quanto da Libertadores com os seus corpos mole em campo! E tais consequências geraram prejuízos maiores que R$ 10 milhões, sabia? Onde isto quererá dizer que eu apoio ao Maurício Sonegação se foi ele a principal razão para que eu deixasse de ser sócio proprietário do Botafogo? Por favor, o fato de reconhecer que em campo são os jogadores os responsáveis pelos nossos fracassos e derrotas, não quer dizer que eu não entenda o quanto de erros cometeram os dirigentes em termos administrativos e gerenciais! Seus erros maiores foram concernentes ao planejamento capenga que puseram em prática e à má escolha dos jogadores para a temporada, vai negar?!

  • paulo cesar oliveira

    Seu PB Rafa Marques OO Mauricio Assumpção. Voltei para comentar a tal clausula de produtividade, que até poderia dar certo, caso nosso clube fosse conduzido com objetivo de melhorar e solidificar sua saúde financeira. Ocorre, senhor PB RM OO MA, que em nossa casa impera a gestão por jabás. Porque assinam contratos com esses valores tão altos? é obvio que parte dessa bufunfa não vai para o jogador mas se vc cobrar produtividade e reduzir o salario deles em caso de resultados pífios, adeus jabá, é um tiro no pé. Porque os politicos não acabam com a imunidade parlamentar? Porque é o que os protege, então ninguem lá dentro fala nisso. O dono da bola impõe as regras, ou não tem jogo.

    • Eu gostaria de vê-lo falando sobre da cláusula de produtividade sem o seu bordão voltado para o tal jabá, caro PCOLiveira! Por favor, pare por alguns minutos de achar que todas as ações humanas sejam voltadas para o tal jabá, porque ainda há humanos honestos entre os sujos que vemos por aí, sabia? O que queremos debater é se não teríamos ido mais a frente, tanto no Carioca quanto na Libertadores, se o Botafogo tivesse adotado a tal cláusula de produtividade em todos os seus contratos com os seus jogadores, concorda? Claro que tendo lutar por melhorar seus proventos os nossos jogadores teriam se mostrado mais dispostos em campo, mesmo os tais reservas! É por que os dirigentes do Botafogo nada lhes impõe em termos de compromisso com o clube, ao seu elenco, que os nossos jogadores acham que simplesmente tendo entrado em campo vestidos com o nosso uniforme já teriam cumprido as suas obrigações para com o clube! Nossos jogadores sequer demonstram ter consciência de que são eles quem deve gerar para o clube as receitas de que o mesmo carece para lhes pagar em dia! Para eles os seus resultados de campo, positivos ou negativos, são consequência, não dos seus esforços pessoais, mas, do que Deus e os seus Santos lhes permitiram ou lhes impuseram como forma de crescimento espiritual, pode? O Jeferson costuma ver as derrotas que ele nos impõe por seus gols fáceis tomados como uma vontade do Senhor para faze-lo amadurecer, pode? Não acha que pelas derrotas que já tivemos com ele em nosso gol que ele já deveria estar mais do que amadurecido? Quem disse aos nossos jogadores que os céus seriam o nosso objetivo? Queremos títulos, mas, infelizmente estes só nos chegarão se os jogadores tiverem uma razão maior para correrem atrás deles em campo, né mesmo? A política dos salários fixos em nada beneficia ao Botafogo! Muito pelo contrário: ela limita a ação dos jogadores em campo as suas simples apresentações físicas no jogo! Os salários dos jogadores deveriam estar atados a uma política de produtividade sem a qual eles não teriam o que fazer em campo senão os vacilos e as decepções que nos tem causado, concorda? Por favor traga-nos sua abalizada opinião sobre o assunto deixando de lado o tal jabá, viu?

      • paulo cesar oliveira

        Seu PB muliplos personagens, quando o nosso querido Botafogo ajudou a conquistar a Jules Rimet no México em 70 TODOS os 23 campeões do mundo jogavam no Brasil, e tinham mais uns 100 jogadores capazes de peitar essa turma, todo mundo jogando aqui. Foi a ultima vez que isso aconteceu pois o exodo aumentou muito e hoje só os encostados que não deram certo lá fora voltam e preenchem com as jovens promessas os combalidos clubes brazucas. E é exatamente a ação dos empresários gananciosos que levam bons meninos ( Vitinho e Jadson ) e trazem de volta crueiras ultrapassados ( Renato e Jorge Vagner ). Senhor PB MA, esses negocios geram muito dindin para os empresarios, alguns transferem centenas de jovens pro exterior todo ano, então eles usam de um arsenal enorme de recursos para se manter em posição privilegiada junto a clubes, jogadores e até federações. Um deles , seu PB MA, o senhor aceite ou não, é o jabaculê, termo inventado nas rádios dos anos 60 quando as gravadoras davam uma graninha para os DJs tocarem o hit que venderia mais do que o artista de suas concorrentes. Isso é crime? não, mas é antiético. Nos tempos da lei do passe a partilha era de 85% para o clube e 15% para o jogador que estava sendo vendido, mas agora se encerra um contrato a qualquer tempo, desde que paguem a multa rescisoria. Temos visto no Botafogo contratos de treinadores serem rescindidos no fim, faltando apenas algumas partidas e nós sem nem uma esperança mais de resultados satisfatorios, porque mandar o cara embora tendo a obrigação da multa? Pagamos altos valores para jogadores ainda sem comprovação de resultados com nossa camisa. Todos os clubes tem seus chinelinhos e até chinelões, como o Fred, que tem salario de 900 mil mas no ano passado só jogou pelo Brasil , porque o Flu aceita pagar salario astronomico para um cara que pouco joga? A cláusula de produtividade como se aplicaria para o Renato e demais chinelinhos ? Será que não haveria a exigencia de permanecer titular para o jogador atuando com produtividade? A idéia é boa mas existem interesses diversos, e só mesmo uma gestão conduzida com lisura pode estancar o sangramento dos cofres do clube. Com certeza se recebessem por produtividade poderiamos fechar a enfermaria pois ninguem mais ficaria lá eternamente recebendo altos salarios como fazem hoje. O momento é muito ruim mas essa gestão do seu amigo MA é a pior coisa que está acontecendo ao Botafogo e sinceramente mesmo aceitando a bronca de varios aí contra o Bolivar e o Jeferson eu digo que isto é insano no momento, apenas ajuda o MA a sair do foco e é ele o culpado, ele foi quem fez tudo isso de montar time ruim com interesses pessoais. Os jogadores são fracos e não representam a grandeza desse clube mas se não tirar esse presidente vamos amargar mais desastres até o fim do ano.

        • Não concordo que seja uma insanidade apontarmos os reais culpados pelos maus resultados do Botafogo dentro de campo, caro PCOliveira! Volto a lhe lembrar que apesar de todas as incompetências dos nossos dirigentes demonstradas na falta de um melhor planejamento para esta temporada, não foram os dirigentes que entraram em campo para fazer o que tem nos feitos os nossos jogadores! Dirigentes não jogam, não fazem gols nem os toma posto que sequer entram em campo, lembre-se disto! Além do mais, seria mais fácil para o clube ver no seu elenco a razão dos fracassos em campo do que em seus dirigentes que, volto a repetir, não entram em campo para nada! Por outro lado apesar de saber justa sua disposição contra o Maurício Sonegação et caterva, ela é totalmente inútil porquanto não consegue sensibilizar os reais apoiadores dos atuais dirigentes, os componentes eventuais e os permanentes do CD do clube! São esses senhores que no clube apenas buscam ecoar o que fazem os seus dirigentes! Esses senhores simplesmente jamais teriam coragem para defenestrar o presidente eleito no clube ainda mais quando ele faz a política que os tais eméritos e beneméritos acolhem e dela se beneficiam! O Bebeto quase sofreu tal processo mas apenas por não ter indicado ninguém para compor o elenco dos tais sanguessugas em suas vacâncias! Isto fez com que todos os pretensos candidatos à tais vagas, entre eles o ilustre desconhecido no clube, mas que acabou seu presidente, o Maurício Omissão! A única chance para que tal acontecesse naturalmente seria se os sócios contribuintes e torcedores oficiais do clube participassem de suas eleições e decisões! Eis porque os dirigentes não lhes contemplam com tais direitos: sem eles o leque eleitoral do clube se reduz aos seus sócios proprietários e aos sanguessugas que se dizem eméritos e beneméritos, diminuindo sensivelmente o trabalho de cooptação e apoio de qualquer aventureiro que se candidate à sua presidência, como aconteceu com a eleição do outrora desconhecido Maurício! Por fim, meu caro, por mais danosas que sejam as ações dos dirigentes no clube, nós torcedores sentimos muito mais o que nos fazem os nossos jogadores em campo com as derrotas e os vexames que nos fazem passar! Os dirigentes podem ser mudados em todas as eleições, os jogadores de dupla faces que existem dentro do clube, não! Até o fim dos seus contratos eles podem nos alijar de todas as competições mais importantes como tem feito Jeferson, em mais de dez anos de desserviços, com o seu vício em tomar gols em todos os jogos, ou exercendo nefasticamente sua liderança junto ao elenco contra os interesses do clube, vai negar? Discordo de que os nossos jogadores sejam fracos e indefesos! Eles provaram que podem nos alijar de qualquer competição mediante a simples preocupação com os seus umbigos, meu caro! O Jeferson ameaçou o clube quanto a questão dos salários em dia do Emerson Sheik dizendo que o Botafogo não iria correr o risco de perder trinta jogadores em razão de apenas um! Isto por acaso não é chantagem e uma demonstração de suas forças? Saiba, caro PCOLiveira, nos dias atuais os jogadores tem muito mais força nos seus clubes que muitos dirigentes! São eles quem em último caso decidem o destino dos seus clubes, goste o senhor ou não, viu?

          • paulo cesar oliveira

            PB sopa de letras, pode mandar embora o Jeferson, não vai fazer diferença nenhuma. Eu antes poupava o MA de ataques diretos por achar que o presidente de uma instituição deve ter tempo para sua gestão mostrar resultados. No entanto veio a terrivel clareza de que o MA Safadão está usando o Botafogo como trampolim, gestiona muito mal as finanças e ainda por cima montou o pior time da nossa historia, pelo menos nos resultados, é pior até que o time que caiu para a segundona. Ele não entra em campo mas é quem contrata os péssimos crueiras que hoje maculam o nosso manto. Vc quer queimar o Jeferson? OK, todos aqui já conhecem seu desprezo pelo melhor goleiro do Brasil e até as contusões dos demais jogadores são pelo senhor atribuidas ao Jeferson. Alias o tratamento diferenciado para o Sheik vai gerar esse tipo de reação nos demais, mas o senhor só ve o Jeferson como culpado. Continue atacando o goleiro, mas isso não vai mudar nada na gestão, pode ter certeza. É o MA Safadão que tem que sair, e dposi tudo o mais poderá ser saneado com mais firmeza, até o Andrei pode ir pro gol, mas agora detonar o Jeferson não vai alterar nada.

  • paulo cesar oliveira

    Alvinegros, para comandar um blog suportado pelo Lance o requisito é a fanfarronice. Imaginem que o Bob Colina está pleiteando o vascalhau na copa ! Deve estar delirando pois afirmou que é o unico titulo que eles não tem ainda tem, e que por medo os demais não permitirão. Ele se esquece

  • paulo cesar oliveira

    Alvinegros, para comandar um blog suportado pelo Lance o requisito é a fanfarronice. Imaginem que o Bob Colina está pleiteando o vascalhau na copa ! Deve estar delirando pois afirmou que é o unico titulo que eles não tem ainda tem, e que por medo os demais não permitirão a presença, motivo pelo qual ele passa a torcer pela seleção de Portugal. Ele se esquece em 50 o ótimo time tinha um excesso de bacalhaus e deu no que deu. Enfim, é o general cruzmaltino, mesmas fanfarronadas que lemos por aqui.

  • Ricardo

    Ora,neste caos onde o Botafogo foi colocado,praticamente todas as queixas procedem.Caro WS ,no entanto,dirigente não foi feito para entrar em campo ou fazer gol,dirigente existe para gerir bem,contratar bem,fazer com q o ambiente de trabalho flua saudável e saber eliminar no nascedouro os q atrapalham.O MA deixará o Botafogo uma verdadeira terra arrasada,torçamos para estarmos na primeira divisão.O MA é ruim para o futebol do Botafogo e é péssimo administrando a instituição como um todo.SAN

    • Eu jamais afirmei que os dirigentes entrassem em campo, meu caro Ricardo! Sei perfeitamente quais suas atribuições e é exatamente por isso que eu divido com os jogadores os maus resultados obtidos pelo time na temporada! Por mais que eu não goste do Maurício Sonegação e de tudo quanto ele vem fazendo de errado no clube, eu não posso desconhecer que quando se vive uma situação financeira caótica como vive o Botafogo fica difícil a qualquer dirigente ser competente e capaz! Não esqueça que as escolhas dos jogadores se dar em razão puramente da adequação dos seus contratos às condições do clube em pagá-los! O Maurício Sonegação caiu de paraquedas no clube… Como entender que um ilustre desconhecido tenha sido eleito presidente do clube senão em razão de promessas escusas? Ele acabou sendo um castigo para o Botafogo em razão de toda ingratidão que seus conselheiros tiveram para com o Bebeto o grande responsável pelo soerguimento do clube! O Maurício veio com a determinação de destruir tudo que de bom o Bebeto deixou para o Botafogo! Como partidário da política do QUANTO PIOR, MELHOR (pois é quando estamos na pior que mais somos roubados), ele acha que o legado do Bebeto para o Botafogo é prejudicial aos dirigentes que buscam se locupletar as custas do clube! Tendo uma base financeira que lhe proporcione uma sobrevida digna os maus dirigentes não teriam como justificar a intransparência das finanças como vemos hoje! É para que o Botafogo viva de pires na mão que ele quer destruir tudo que o Bebeto lhe deixou!

      • Ricardo

        Meu caro WS,esta sua avaliação sobre o Sonegação diz TUDO.Ele destruiu o q havia,terra arrasada,vamos recomeçar do nada.É óbvio q em relação ao elenco nós temos q ser pragmáticos e q Deus nos proteja,o q vier de bom …

        • paulo cesar oliveira

          Não, Ricardo, não vamos recomeçar do nada. Estaremos muito mal mesmo, no vermelho, endividados por estes mesmos crueiras de altos salarios que este patife anda contratando de forma irresponsável. O fundo do poço é o começo, pois ainda tem uma pá para cavar e afundar ainda mais no meio da lama deixada por este verme. É uma situação vexaminosa. Os jogadores poderiam se doar mais, afinal tem varios que já conquistaram titulos importantes, poderiam diminuir o fiasco, mas acho que não estão se importando . O time precisa ser totalmente remodelado mas esse presidente não é a pessoa que vai fazer isso com criterios corretos, e é uma temeridade mante-lo no clube.

  • Saufogo

    E eu pensei que o Botafogo estava ruim, putz! O Vasco está a pleno vapor para cair para a TERCEIRA DIVISÃO, igual a outro time do RJ (FluminenC). Qual o nome do time que ganhou do Vasquito? Lu o que???
    Cadê o tal do Airam Guerra de Merda???

    • Seu Saufogo, saiba que respeito é bom e eu gosto, tá? Deixe em paz o Airam Guerra e trate de se definir quanto ao time por quem o senhor verdadeiramente torce! O Gilson Flatribixa me garantiu que o senhor é um deles! Se isto for confirmado pedirei ao General o seu total defenestramento deste blog, viu? Saiba que de duplas faces por aqui já nos bastam o tal Cunha e o Gilson Flatribixa, tá? E saiba que, merda, é o senhor, tá?

  • Eu estava só lendo o noticiário, aí me vem o bravo SAUFOGO, a desdenhar do Fluzão, pronto acendeu o estopim, é uma preocupação com o meu time que eu não entendo, vcs cheio de problemas e sacaneando o Fluzão, vcs tem é que tratar de sair lá da rabeira, pois o que stão jogando dá pena. Tomaram um olé do Sãp Paulo que não anda bem das pernas, vide a derrota para o bravo CRB, agora pegam o INTER , fio desencapado. Contratam esse otário do SHEIK , que é um tremendo 71, já está falando mal do MANO, entre os dois sou mais o MANO, pois esse SHEIK é um vacilão. Por onde passa é dor de cabeça, faz uns golzinhos para enganar, mas não quer porra nenhuma com compromisso. LODEIRO, outrora MOTORZINHO, agora comparado a LODO. Se vcs não se unirem e abraçar o time , vão penar para sair lá de baixo. E se parar na série B, aí o caldo entorna. Pelas LaRANJEIIIIIIIIIIIRASSSSSSSS, TUDO AS MIL MARAVILHAS.
    E A LUSINHA CONTINUA FAZENDO MERDA,, depois a culpa é do FLU. Time amador , tem é que ir para a série CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC.
    Abs, Castilho Dom Fredom

    • Não sei a razão, mas todas as vezes que o senhor fala do tal Sheik, suas palavras soam como se o senhor estivesse a sentir um certo despeito ou ciúmes por ele não ter se firmado como o tricolor róseo que vocês queriam, né não? Deixe o Sheik em paz porque ele já disse que dos times do Rio o único clube onde ele se sentiu como que traindo a própria raça foi no seu Fluminense, caro Castilho! Não tripudie da Portuguesa porque sem ela seriam os senhores lá na B, viu? Quanto aos nossos problemas saberemos como contorna-los sem ter que apelarmos para que o nosso povo adoeça como fazem os senhores tricolores, vai negar? Tenho certeza de que por mais que o senhor diga que o Fred é macho mais ele se afirma como alguém em tudo semelhante ao senhor, caro Castilho, vai negar?

      • Cleber Cunha

        Caro Paulo Barrento, sou seu fã. Vc realmente é um legítimo torcedor do foguinho. Chorão. Reclama de tudo. Todos são culpados pelo perrengue q esse seu 12° clube do Brasil está passando, e sem esperanças de melhorias a curto prazo. Agora, sinceramente, eu tenho inveja de vcs. Eu jamais torceria por um time como o foguinho. Já dizia o poeta: “Torcedor botafoguense é aquele cara apaixonado pela mulher q sempre o trai”. Como vcs conseguem? A página de vcs aqui no Lance é diferenciada, os comentários são hilários, kkk. Eu me lembro daquela final da taça Guanabara em 2008, da choradeira em Rede Nacional, dos jogadores, do Cuca e o Bebeto de Freitas, daquele enganador do botinudo do Túlio. Q coisa mais ridícula. Eu ficaria com vergonha de sair na rua e dizer q sou bostafoguense. Aquele fato ficará na memória do futebol brasileiro pra sempre. Mudando de assunto: Cadê aquele torcedor, o Russão? Ele tinha uma organizada só dele.kkk. Ouvi dizer q ele n torce mais. Desistiu de ir ao Maraca, tá depressivo. Será mesmo? Até amanhã, amigos.

        • Seu Cunha o senhor por acaso viu como o Corinthians acunhou o seu Flamengo na tarde de hoje? E agora que tem o senhor a nos dizer?

  • Grande P.Barreto, vc tem razão , fiquei sabendo que Dom Fredom é apaixonado pelos produtos da Victória Secret, usa cremes hidratantes e o mulherio se amarra, isso amigo, não é frescura , é higiene, já foi tempo que para ser machão, cuspia-se no chão e soava nariz na frente de todo mundo.Vamos falar de futebol, coisa que vcs pararam de fazer, já a um bom tempo.
    Acabamos de meter um golzinho no Porquinho, mas ainda tem jogo, vamos meter outro,kkkk
    Abs, Castilho D.F

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, realmente o teu Flumico jogou uma bola redondinha; poderá dar “porco” só amanhã e no jogo do bicho, pq no futebol hoje foi horrível, e o tal do Lucio, aquele zagueiro que foi da Seleção, não jogou bulhufas, e ainda fez um penalti, que o soprador não deu. O Cristovão está conseguindo botar esse time na linha, e o Gayucho não conhece mesmo, ou seria implicância dos jogadores?

      ps… e o gol que Dom Fredom perdeu Castilhito??…na Copa não pode perder esse gol, viu?

      ps2..e o Conguinha jogou muito bem, até que gostei, pq o porco já havia vencido lá do Criciúma, com ajuda da arbitragem, pq em um mesmo lance houvera 2 penaltis contra, e o soprador não deu, viu?

    • paulo cesar oliveira

      Isso é que é entusiasmo, seu Castilho! O Tricolor está aproveitando a chance que lhe foi dada no tapetão, já que na bola cairam para a segundona, mas foram beneficiados pelo regulamento e no julgamento da Lusa, quando o principal debatedor não foi a promotoria nem o advogado da Lusa, e sim o advogado tricolor, que nem estava sendo julgado de nada ! hehehe ! Enfim, a chance foi dada , estão aproveitando bem, só espero que o Fred ex Manja Rola esteja bem na Copa, pois no ano passado só recebeu os salarios astronomicos para ficar apenas de chinelão novo fingindo contusão. Futebolzinho fraco esse que se joga aqui hoje em dia, né? O senhor mencionou o Inter, que como o seu tricolor chegou aos peidos e quase caiu tb no ano passado, foi a maior decepção entre os menos ruins do campeonato. Será que vencem o pobre e combalido Botafogo amanhã ? Que beleza de quadro! Um monte de times fracos e os torcedores rivais se achando vencedores! hehehehe !!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo