Está tudo errado no Botafogo



Caros alvinegros, pensei que os pesadelos tinham acabado após os vexames do Botafogo na Libertadores e no Campeonato Carioca. Não. O time consegue estrear no Campeonato Brasileiro tomando um chocolate do São Paulo, que fez vergonha no fraquíssimo e sem graça Campeonato Paulista. Aí me perguntam nas ruas: “Nilton, o que está errado no Botafogo?”. Meus amigos, está tudo errado.

Os primeiros culpados são os dirigentes, que não conseguem pagar em dia e montaram um elenco para lá de fraco para esta temporada, que deveria vitoriosa. O time não tem alma alvinegra e é fraco tecnicamente e emocionalmente. Está realmente difícil acreditar que vamos sair dessa crise.

Infelizmente, não consigo ver uma luz no fim do túnel.O bonde da história está passando. O Botafogo não pode ficar no ponto e viver do passado. Já começo a ficar preocupado com o tal rebaixamento. Acorda, Glorioso!!!

Saudações alvinegras.



  • JEFERSON, O COVARDÃO QUE SÓ ATACA POR TRÁS! As críticas que agora o Jeferson faz ao Seedorf apenas provam o quanto o mesmo se opõe ao novo no clube! Criticar ao Seedorf, depois que ele se foi, por ele querer o melhor para o Botafogo em detrimento da leniência dos nossos jogadores em campo só nos evidência o mau caráter e covardia do Jeferson e seu apego aos velhos jogos que os tais jogadores impõem ao clube! Ao trazer suas queixas contra o Seedorf o Jeferson também evidência o quanto lutou para que o holandês não tivesse sucesso em suas tentativas de mudar o comportamento pouco profissional dos nossos jogadores! Sou até capaz de apostar que foi o Jeferson quem levou o Seedorf a deixar o clube! O Seedorf deve ter percebido o quanto o Jeferson faz no clube, nesses dez anos de desserviço e alijamentos, um trabalho para lá de suspeito e entregador! Por que ele não teve coragem de expor suas diferenças com o Seedorf quando o mesmo ainda estava no clube? Tá na cara que o Jeferson é o grande empecilho para que o Botafogo alcance o seu mister!

  • CARO GENERAL O PRIMEIRO PASSO É A SAÍDA DOS PRESIDENTES MAURÍCIO SONSÃO E ROLIN DO CONSELHO DELIBERATIVO QUE ESTE ÚLTIMO É UM COLABORADOR JUNTO COM MONTENEGRO E MAURO NEI PARA TODAS ESTAS FALCATRUAS QUE EXISTEM NO CLUBE.

    DESTRUIRAM O CAMPO DE FUTEBOL QUE PARA MIM DEVERIA SER CRIADO UM PRESÍDIO PARA COLOCAR TODA ESTA CAMBADA PRESA.

    NÃO HÁ UMA LUZ NO FIM DO TUNEL COM ESTES CARAS NO CLUBE QUE VÃO REPETIR O QUE JÁ FIZERAM ANTES, NOS COLOCANDO NA SEGUNDA DIVISÃO E FALIDOS, E QUANDO O CLUBE SE REERGUER NOVAMENTE ESTE SANGUESUGAS RETORNAM.

    TEMOS QUE AFASTAR OS PARASITAS DO BOTAFOGO.

    VOLTA BEBETO DE FREITAS E JOBSON JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Pelo visto, não é só o Botafogo onde tudo estar errado, meu caro General! Pelo que estamos vendo está tudo errado também aqui no Blog do General onde há mais de duas horas não se libera qualquer postagem retida! Como pode o General não ter percebido que há algo de errado a nos impedir a postagem dos nossos posts depois de tanto tempo sem que tenha havido qualquer liberação de postagem?

  • ZUZAFOGO

    DESCOBERTA DA PÓLVORA!!!
    General, esse seu co
    mentário é completamente inútil. A torcida toda sempre soube disso. Apenas o sr., na maioria de suas postagens, insistia na tecla de “vamos ganhar”, “vamos chacoalhar”, “vamos humilhar”, e outras idiotices que só serviam para estimular nossos adversários contra nós mesmos. Então, eu o incluiria na lista de culpados, além da diretoria e do elenco.

    • Por favor, General, libere as postagens retidas desde ontem! Ou será que o senhor quer transformar o seu blog num depósito de textos a exemplo do que se fez o Ninguém Cala? Nada justifica tanta demora na liberação das nossas postagens, né mesmo? Será que o senhor sabe que os debates são feitos de réplica e tréplicas? Ou será que há censura no blog? Cadê os meus posts postados há mais de uma hora? Sumiram com eles, foi?

  • “Em terra de cego, quem tem um olho é rei!” – Era essa a impressão que eu tinha do Blog do General noutros tempos! Hoje eu já não diria o mesmo! Pela mesmice e semelhança com todos os demais blogs de O Lance, eu diria que o Blog do General está mais para um capenga do que para o rei dos blogs de antes! Como justificar a tremenda falha técnica que deixou a todos nós fora do ar? Que foi feito das nossas postagens, caro General? Deram fim a elas ou elas simplesmente sumiram pelo ralo da falha técnica que parou o blog desde ontem? Não é estranho que a falha tenha acontecido quando o senhor quis dizer que só no Botafogo tudo está errado? E que dizer dos blogs de O Lance? Se o seu blog tá ruim, o Ninguém Cala tá pior! A impressão que temos é de uma terra abandonada em o Lance e em seus blogs, não acha?

  • Não se liberam mais as postagens por aqui, General? Será que o senhor não percebe estar tomando o mesmo e triste destino que o ex-blog Ninguém Cala? Que foi feito das postagens que até o momento não foram liberadas? Desceram pelo ralo, foi?

  • O BOTAFOGO É A CASA DA MÃE JOANA! – Eis o supra sumo da política do QUANTO PIOR MELHOR posto em prática pelo Maurício Sonegação ao Botafogo! O outrora Glorioso certamente não escapará do rebaixamento no último ano do Maurício Omissão! O mesmo está a repetir à exaustão tudo que fez o seu conselheiro mor, o bin Mauro Ney, quando nos rebaixou em 2002! O pior é que eles fazem tudo a vista e às claras de todos os sócios proprietários, dos eméritos e beneméritos do clube sem que estes façam qualquer coisa para evitar a derrocada final do clube! COMO UM PARAQUEDISTA COMO O MAURÍCIO SONEGAÇÃO TOTALMENTE DESCONHECIDO NO CLUBE CONSEGUIU CHEGAR A SUA PRESIDÊNCIA? Isto vem provar o quanto o Bebeto de Freitas estava certo quando afirmava que a desgraça do Botafogo são os botafoguenses que compõe o seu CD e os tais quadros permanentes, representados pelos atuais sanguessugas, também conhecidos como eméritos e beneméritos!!! Atualmente que preside o Botafogo na prática é o triunvirato comandado pelo Jeferson e seus asseclas Marcelo Mattos e o Bolívar! São eles quem decide o que fará em campo o nosso time! A prática dos chutões tem sido a senha para que o time em campo apenas gaste o tempo de jogo sem qualquer objetividade! Tá mais que evidente que a simples posse da bola pelo tempo que for não determina qualquer vencedor em campo! O Guardiola parece não saber que há times que pode deter a posse da bola por mais de noventa minutos e ainda perder o jogo, como o Botafogo do Osvaldo de Oliveira, por pura falta de objetividade! Ao Botafogo do Jeferson et caterva não interessa absolutamente nada em campo senão fazer sofrer a nossa torcida com as derrotas que eles tem nos imposto e ao clube! É TEMPO DE NOS LIVRARMOS DOS TRAÍRAS DO TIME! Não creio que o Jeferson nos permitirá passar pelo Internacional no domingo! Que ele tomará seus gols fáceis, é certo! Quem terá como me rebater?

  • HÁ UMA PERGUNTA NO AR… SE o Santos ofereceu ao volante Renato a possibilidade de um contrato com uma cláusula de produtividade, e ele, de imediato, aceitou, pergunta-se: qual a razão para que os contratos dos nossos velhos, já em via de aposentadoria, como o do Jorge Wagner, Jeferson, Bolívar, Ailton, André Bahia e tantos outros que andaram em campo, não sejam feitos com a tal cláusula de produtividade? Será que só interessa aos dirigentes do Botafogo impor aos seus contratos as tais cláusulas rescisórias e nenhuma que realmente garanta que o jogador contratado pelo clube efetivamente entre em campo para jogar? Se tal cláusula, amigos, tivesse sido imposta aos nossos jogadores atuais, com certeza, eles não teriam cruzado tão facilmente os seus braços, em razão tão somente das ordens do tal triunvirato desfocador, comandado pelo Jeferson, pelo Marcelo Mattos e pelo Bolívar. Duvido que se tal cláusula já existisse nos seus contratos, se teríamos sido tão precocemente alijados fosse do Carioca ou da Libertadores! Sabendo que o conteúdo futuro dos seus bolsos estaria em perigo, os jogadores teriam se entregado com mais vontade aos nossos jogos, com certeza! Por que só interessa aos nossos dirigentes as tais cláusulas rescisórias ao invés das de produtividade para jogadores já tão rodados? Certamente, porque no pagamento das tais multas rescisórias, alguém, que não é o clube, tem chance de ganhar em cima, não é mesmo caro General Severiano?

  • Cuidado com o que o senhor afirma, general! Seu blog tem estado tão errado quanto o Botafogo, sabia? Falando do Lodeiro, é mais um enganador que consegue ludibriar parte da nossa torcida com o seu esforço enorme por nada! Outro enganador no time é o tal Ferreira que só nos atrasa o jogo com as faltas que comete a título de se passar por raçudo, pode? O diabo é que a nossa torcida confunde como raça a sua total falta de habilidade e de técnica, né mesmo? Chego a pensar que parte da nossa torcida merece mesmo os péssimos resultados que os nossos jogadores tem fabricado em campo, né mesmo?!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo