Chacoalhada das boas



Caros alvinegros, se a primeira impressão é a que fica, já virei fã do Vagner Mancini. Assumiu e já deu três coletivos, enquanto antigamente tínhamos apenas um por semana. E olhe lá!

Além disso, já fez algumas mudanças. Está certo que elas foram rápidas, mas mostram que os titulares absolutos já não são mais tão absolutos assim…

Nos próximos dias, espero que mudanças também sejam feitas no ataque. Nosso Sheik está motivado e vai pegar a vaga do Wallyson com muita facilidade. Zebagol também vem aí… Se cuida, Lodeiro! Depois de tantas decepções, começo a me animar. Obrigado, Mancini!



  • FLAVAOFOGAO

    e isso aí…só falta dizer q agora vai disputar o título brasileiro………………..

    • oliveira fogo

      E vai mesmo!!!

      • O MANCINE VAI TER QUE SUAR MUITO PARA DAR TESÃO A ESTE TIME! – Antes de o jogo ter tido início, vi um treino em que o Mancine apelava para o Jeferson e para o Bolívar quanto à maneira de como jogariam os laterais e o próprio time nesta ou naquela condição… Estaria ele recorrendo aos tais líderes, que desfocaram os jogadores na Libertadores, como uma indicação de suas reais responsabilidades para com o time em campo? O Mancine que se cuide com eles.. Faz tempo que eu não acredito que quando os jogadores fazem àquele círculo em que se abraçam como se insinuassem união e vontade realmente as estejam a almejar de verdade. Parece-me mais o abraço do amigo da onça em que eles parecem dizer: “vamos agora fingir que jogamos enquanto os dirigentes fingem nos pagar!” E daí em diante é possível vera displicência com que eles se dão a defesa das nossas cores! É jogador que perde a bola infantilmente, e ao invés de tentar recuperá-la, simplesmente põe as mãos nas cinturas e deixa para outro a tarefa de corrigir sua falha! Ou aqueloutro que, podendo dar prosseguimento a uma jogada que nos proporcionaria um belo contra-ataque, prefere deixar a bola sair pela lateral, como fez muitas vezes o Edilson, em troca de uma cobrança que nada nos resulta, depois! Ou como no caso do Jeferson que, estranhamente, o vimos se atirar em todas as bolas em que o bandeirinha já houvera paralisado o jogo, e não fazê-lo quando nada o impedia, como por ocasião do primeiro gol do São Paulo, feito pelo nosso perseguido Antônio Carlos, quando vimos a bola lhe passar por cima da barriga… Jamais vira antes qualquer goleiro tomar gol semelhante! O seu vício em tomar gols bobos se supera cada vez mais! Ainda não terminou o primeiro tempo e o São Paulo já fez o segundo! Desconfio que teremos que ter um cesto maior para os gols os que virão! Primeiro Tempo: São Paulo 2 x 0 Botafogo!

        • Peter Pot@mus

          Sabe que o general não estava de todo errado? Chacoalhada das boas? Pena que a chacoalhada em questão tenha sido a favor dos bambis. Fazer o que? Time ruim, dirigentes incompetentes, presidente omisso e mão grande, SALÁRIOS ATRASADOS, desmotivação. A temporada 2014 promete, são 11 derrotadas neste ano. Pelo jeito vamos virar saco de pancadas e fazer a alegria das outras torcidas em 2014. Para quem não viu ou não se lembra, é mais ou menos como a VOLTA DO BOTAFOGO DOS ANOS 80, um time acostumado com as derrotas e os fracassos. É o Flash back em preto e branco.

          • TRAGAM O JULIO CÉSAR DE VOLTA! – Enquanto o Jeferson segue com sua sina de tomar gols em todos os seus jogos, na Espanha, o nosso ex-goleiro, o Júlio Cesar, fecha o gol e impede o seu time de seguir tomando gols em todos os jogos! Eis abaixo o que diz O Lance sobre sua estreia no GETAFE!

            Levante e Getafe duelaram no último sábado (19) pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. O confronto, que acabou em um empate sem gols, marcou a estreia do goleiro Julio Cesar, ex-arqueiro do clube da estrela solitária. O jogador defendeu o clube carioca de 2005 a 2007, quando foi negociado com o Belenenses, de Portugal. O brasileiro foi um dos destaques do Getafe e garantiu o empate, salvando a equipe de um resultado negativo. O clube não terminava uma partida sem sofrer gols desde a 26ª rodada.

          • Peter Pot@mus

            Tragam também o cabessandro, o Rafael oreia, o Jorge Henrique, o Fábio cacatua e outros ignominias que nada acrescentaram nas suas modestas passagens pelo Botafogo.

          • Tenha plena certeza de que todos os citados pelo senhor eram em tudo mais homens e mais profissionais que os nossos sem alma e sem tesão atuais! O Antônio Carlos apontados por muitos como mais falho que o Jeferson hoje fez o gol de início da nossa vergonha, viu? Pare com suas falácias, seu Peter! O Rafael Marques foi o nosso mais frutuoso jogador na temporada passada e nos deixou um Carioca! O Jorge Henrique também contribuiu para um dos Cariocas, sim! Por fim, pare com essa cantilena mentirosa de que os nossos jogadores estão duros! Não estamos tratando de quem ganha o salário mínimo, mas, de quem ganha, em um mês, o que o senhor não conseguirá ganhar em dez anos trabalho árduo! Não acredito que quem ganhe mais de R$ 100 mil ao mês, ao fim de três meses já esteja duro! Se persistisse essa sua crença a maioria dos nossos assalariados há muito teria entrado em extinção!

          • Peter Pot@mus

            Estamos no bico do urubu. A zona do rebaixamento já se faz presente na vida do Botafogo em 2014. No momento ocupamos a 19ª colocação, condição que nos daria o rebaixamento, caso o campeonato terminasse hoje. Todo cuidado é pouco com este time atual do Botafogo. O pior é o time se acostumar a ficar no atoleiro e seguir assim até o final do Brasileirão. Esta possibilidade existe e é bastante real, PRINCIPALMENTE COM O SALÁRIOS EM ATRASO.

          • GOLEIRO BOM DE VERDADE É O ROGÉRIO CENI! – O goleiro Jeferson, do Botafogo, tem tanto tempo de clube quanto o Rogério Ceni no São Paulo! No entanto, é visível a diferença entre um e outro! Enquanto o primeiro usa sua capitaneidade para agregar o seu time o Jeferson faz o oposto! Enquanto o Geni nos mostra um histórico invejável como herói e vencedor o Jeferson apenas dois Carioquinhas e muitos alijamentos a seu favor! Sem dúvida, o Rogério Ceni foi muito mais goleiro que tem sido o enganador que se esconde pelo nome de Jeferson! Tanto que o goleiro Rogério Ceni recebeu, neste domingo, antes da partida contra o Botafogo, no Morumbi, três certificados do Guinness World Records, o Livro dos Recordes. Ele ganhou a oficialização como jogador que mais vezes atuou por um mesmo time na história do futebol – 1.117 (1.081 em competições) e o certificado de jogador que mais foi capitão de um mesmo time. São 866, contados até 24 de novembro do ano passado (hoje, a marca está em 886). O recorde de gols que indica 113 também será atualizado para a marca atual de 114. SABEM QUANDO O JEFERSON NOS EXIBIRÁ PERFORMANCE SEMELHANTE? VICIADO EM TOMAR GOLS EM TODOS OS JOGOS COMO É, CLARO QUE NUNCA!

          • Peter Pot@mus

            Rogério Ceni ano passado estava quase se aposentando, só não o fez para atender a pedidos da torcida e do seu treinador. Agora vem a melhor parte: Barreto, advinha quem Rogério Ceni queria para o substituir no gol do São Paulo? Quem? ELE MESMO, O GOLEIRÃO JEFFERSON. Para tu ver como o Jefferson é ruim, hein? Mais como o Ceni é fominha e não quis se aposentar tivemos a sorte e a felicidade de continuar com o nosso grande arqueiro. Vai negar?

          • E não é que ele hoje mesmo se aposentando se mostrou mais ágil e veloz que o Jeferson? Não tenho dúvida de que se tivéssemos um goleiro vencedor como ele pelo tempo que o Jeferson tem nos alojado das competições teríamos ganhos ao menos uns três títulos importantes quanto ganhou o Rogério Ceni para o São Paulo! A diferença entre o Ceni e o Jeferson é que o Ceni é um vencedor nato enquanto o Jeferson um perdedor dos mais azarados e também viciado em tomar gols em todos os jogos, vai negar, seu Peter?!

          • Peter Pot@mus

            Vou negar, sabe por que? Porque R. Ceni joga em um clube vencedor e o Jefferson, pobre coitado, joga em um clube que não sabe o que é vencer um título nacional a 19 anos. Isto por si basta, não tem comparação. As diferenças não param por ai, enquanto o São Paulo é um clube bem administrado, com um estádio próprio, com categorias de base vencedoras e dirigentes profissionais e competentes, nós temos que nos defrontar com a nossa triste realidade de termos dirigentes que ocupam seus cargos unica e exclusivamente em benefício próprio. Os nossos dirigentes vendem o clube por pequenas migalhas, contratam refugos de outros clubes para atenderem aos interesses de empresários e você sabe muito bem disso, seu Barreto, pare de procurar chifres em cabeça de cavalo. Você sabe quem prejudica o Botafogo, sabe que o nosso Botafogo a cada vem perdendo torcida, vem diminuindo de tamanho e paulatinamente vai se tornando um clube mediano até um dia se tornar pequeno. Hoje o Botafogo tem menos de 10% da torcida carioca. Enquanto isso, os atuais dirigentes ficam se digladiando e nos envergonhando, brigando por coisas pequenas demais para um clube das dimensões do Botafogo. SEI O QUE VOCÊ QUER BARRETO: QUER VER O BOTAFOGO ACABAR.

          • Que conversa fiada, cara! Tá na cara que o Rogério Ceni em tudo por tudo é e foi melhor que o Jeferson! Basta ver os títulos que ele conquistou no São Paulo e o que o Jeferson conquistou no Botafogo nos mesmos dez anos de atividade! O papo de que o São Paulo pretendia contratar o Jeferson para substituir ao Ceni quando de sua aposentadoria foi tudo invenção da mídia! O São Paulo como todos os demais clubes sabem de sobra dos vícios e falhas do Jeferson! Só mesmo o Botafogo não percebe que a raiz dos seus problemas estar no sapo que ele entronizou em nosso gol! Jamais vi um goleiro tão azarado! Ele pode vir a ser sempre o nome do jogo e ainda assim não deixará de tomar os seus golzinhos fáceis de todo jogo! Jamais tinha visto um goleiro tomar gol com a bola lhe passando mansamente por cima de sua barriga! Em termos de ser azarado, o Jeferson ganha fácil tanto do Rubens Barrichello quanto o Felipe Massa! Podem estar na frente de uma corrida até os últimos segundos e ainda perde-la para o seu companheiro de equipe! Veja se para de defender esses jogadores sem alma e sem vida que se dizem nossos defensores! Se é jogando com ontem que eles nos defendem, estamos fritos!

          • Peter Pot@mus

            BARRETO, POR QUE VOCÊ QUER TANTO PROTEGER ESTA GENTE QUE ESTÁ DESTRUINDO O BOTAFOGO?

            ESTAMOS DIANTE DE UMA VERDADEIRA CATÁSTROFE, O BOTAFOGO ESTÁ SENDO DESTRUÍDO PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

            E VOCÊ QUER USAR DE TODOS OS ARGUMENTOS ESTAPAFÚRDIOS PARA PROTEGER O MAURÍCIO ASSUMPÇÃO E OS SEUS DIRIGENTES?

            SINCERAMENTE, NÃO ENTENDO QUE TIPO DE TORCEDOR É VOCÊ.

          • Nunca eximi de qualquer culpa os nossos dirigentes por seus erros e vacilos, caro Peter! O senhor, no entanto, não pode misturar alhos com bugalhos achando que tudo de ruim que acontece ao Botafogo seja fruto exclusivo dos seus dirigentes! E quanto à omissão dos jogadores em campo deixando de cumprir visivelmente suas funções e obrigações em campo? Vai o senhor dizer que são os dirigentes que entram em campo e resolvem simplesmente fingir que jogam? Não vi até o momento quaisquer dos nossos dirigentes entrar em campo para nos fazer o que os jogadores tem nos feito de vergonha e humilhação! Seu problema é eximir os jogadores de suas responsabilidades escondendo de todos o quanto eles tem de culpa pela situação financeira do clube! Entre os alijamentos que eles nos conduziram com suas omissões em campo estão o do Carioca e da Libertadores, onde o clube acumulou prejuízos de mais de R$ 10 milhões por prêmios e ou por classificação às etapas seguintes! Quem vai pagar este prejuízo? Os dirigentes? Ora, conte-nos outra!

        • APARECEU PAULETINHO, ATÉ QUE ENFIM. ALELUIA.
          VAMOS LÁ, O NOSSO GLORIOSO REALMENTE ESTÁ COM UM TIME P/ JOGAR A TERCEIRA DIVISÃO.
          MANCINI AINDA ESTÁ TENTANDO DAR A SUA MARCA NO ELENCO, TEMOS JOGADORES DE BEM E JOGADORES TRAÍRAS.
          DESSE ELENCO TODOS OS JOGADORES QUE FORAM CITADOS PELOS INTERNAUTAS DEVERIAM PEGAR A BARCA IMEDIATAMENTE.
          INFELIZMENTE O DÓRIA NÃO ESTÁ JOGANDO NADA E O TAL DO “GENERAL”, NÃO PASSA DE UM SOLDADO RASO. MARCELO MATOS, RENATO, AYRTON ET CATERVA JÁ ESTÃO VENCIDOS HÁ MUITO TEMPO.
          OU A DIRETORIA METE A MÃO NO BOLSO P/ FAZER CONTRATAÇÕES PONTUAIS OU IREMOS APENAS FAZER PONTA NO BRASILEIRÃO. COMO A SRa É CONTRA TUDO QUE NÓS INTERNAUTAS POSTAMOS, SUGIRO QUE VC NOS RECOMENDE ALGUNS REFORÇOS P/ O GLORIOSO. BJO NA BUNDA.

          • Dona Laura venha devagar porque eu não tô para brincadeiras, viu? Volte a me chamar de Paulete e a senhora irá sentir de pronto uma certa cutucada na altura dos seus quadris, viu? Como posso de sã consciência indicar qualquer jogador ao Botafogo se o mesmo não tem um níquel sequer para uma Cibalena? Será que o senhor não se deu conta ainda da nossa triste penúria? Trate de aceitar o que vem pela frente como um bom estoico porque o que vimos nos acontecer lá atrás não foi mole, meu caro! Serão tempos em que o senhor fará bico mesmo nada tendo para jogar fora! O tal Nuvem Rosa de andar tão apertado até já diz FUI porque não tem tido tempo de terminar sua frase, pode?

      • João Lima

        Mesmos jogadores, mesmo resultado. Jefferson faz grandes defesas, mas não tem como evitar gols. Meio de campo que não protege, nem cria. Ataque inexistente, bola nas costas da Avenida Julio Cesar. O time de master do Botafogo não tinha como enfrentar os pequenos do Rio por que seria diferente no Campeonato Brasileiro? Depois de tantas decepções, só se anima com o Botafogo torcedor adversário.

        • A HORA É PARA ATACARMOS OU APOIARMOS AOS NOSSOS EUNUCOS? – Quando será que a nossa torcida vai reagir a essa letargia do time em campo? Vamos esperar que o time caminhe célere para a segundona ou vamos começar desde já buscando uma alternativa a este caminho? Confesso que ver o Jeferson, o Bolívar e Marcelo Mattos exercendo suas funções de laranjas podres no elenco não me agrada! Logo teremos todo cesto estragado pelas más ações dos seus falsos líderes! FORA COM O TRIO DE DESFOCADORES DENTRO DO ELENCO!

          • Peter Pot@mus

            Tem que atacar o presidente safado e mão grande. Os jogadores não tem nada haver com a crise que se instalou no Botafogo graças a incompetência e má vontade dos dirigentes.

          • Quem faz nossa vergonha em campo não são os dirigentes e sim os jogadores que os representam, caro Peter! Dê ao boi o seu nome! Se o senhor quer culpar alguém pelos vexames do Botafogo dentro das quatro linhas, culpe as jogadores porque são eles os que entram em campo pelo clube! Os dirigentes fazem merdas, sim! Mas, fora de campo! Em campo quem nos envergonha são os jogadores que fingem ter alma e entrega pelo clube, como os tais falsos líderes, esses lobos do mau travestidos em ovelhas do bem!

          • Loco Rodolpho

            Fica difícil fazer comentários. Depois que o VAGNER MANCINI, tirou o JORGE WAGNER que não faz nada além de criar jogadas para o adversário. O WALLYSON que é uma negação e o EDILSON que é outra avenida.

            O time melhorou com a saída destes.

          • A culpa por tudo que nos tem acontecido em campo, amigos, devemos unicamente a ação danosa e nefasta, fora de campo, do senhor Loco Rodolpho! Esse sacripanta juntamente com o tal Nuvem Rosa até andou sumido para dichavar o quanto nos carpida! Mas nem ele nem o tal Rosa de Nuvem jamais conseguirão no enganar o quanto são flamenguistas!

        • João Lima

          Líderes, generais, comandantes. O importante é saber quem vai liderar a barca: Edilson, Bolívar, Júlio César, Marcelo Matos, Renato, Airton, Rodrigo Souto, Wallison, Ferreyra, Jorge Wagner, Sassá, Ferreyra, Lodeiro? E por que esperar pela Copa? Esperar por valorização? Quer dizer que os agentes estrangeiros não terão conhecimento do papel ridículo desses jogadores na campanha do Botafogo até então?

          • NÃO TEMOS JOGADORES DE VERDADE, MAS, APENAS ATORES DE SEGUNDA! – De nada terá adiantado a demissão do Eduardo Húngaro e sua substituição pelo Mancine se os nossos desagregadores ainda continuarem a mandar, a escalar e a determinar como devemos nos comportar em campo! Tá mais que evidente que os jogadores estão sob total controle dos nossos desfocadores e desagregadores e que se dizem líderes! O Mancine que se cuide porque o trio de lobo que se passa por cordeiro irá lhe puxar o tapete! Eles sabem que a razão das nossas derrotas se encontra em suas faltas de alma e vontade em campo! A tentativa dos jogadores em buscar fazer a tal ligação direta entre a defesa e o ataque é a senha para que os jogadores continuem fingindo que jogam! Quando o time resolver colocar a bola na grama e sair jogando como fazem os times de verdade, ai, sim, voltaremos a crer que estão a jogar de verdade! LIGAÇÃO DIRETA É DEVOLVER A BOLA AO ADVERSÁRIO, PURA E SIMPLESMENTE! É A ATITUDE DE TIME QUE FINGE QUE JOGA! NOSSOS JOGADORES ALIENIAM A BOLA COM A TAL LIGAÇÃO DIRETA PARA QUE MELHOR POSSAM FINGIR QUE ESTÃO A JOGAR FINGINDO CORREREM PARA NÃO TE-LA DE VOLTA!

      • Braidenses

        Vc é doidao mesmo Severiano,esse otimismo teu além de exagerado não tem pé e nen cabeça .TIRA ESSES ÓCULOS FUNDO DE GARRAFA DA CARA “My Brother”

        • Se o General disser a coisa certa a graça acaba, meu caro! O General veio para confundir e não explicar, tá?

    • João Lima

      Não é novidade o fato de que algumas pessoas aproveitam o espaço que dispõem na mídia para desinformar o torcedor. Esses indivíduos têm um papel a cumprir e não têm compromisso com a verdade. As contratações são sempre elogiadas, o time vai disputar título, o juiz joga contra nós. Enfim, o torcedor, para essas pessoas, são bobos, fáceis de enganar. Como botafoguense, quero ver meu time disputando títulos, mas, com o atual elenco, se fugir do rebaixamento já ficará de bom tamanho.

      • Peter Pot@mus

        O Wagner Mancini já começou errado escalando os fracos Jorge Wagner e Lodeiro juntos, ou é um ou é outro, os dois juntos não dá. Bolívar, pensei que sido demitido por incapacidade técnica, Marcelo Matos horrível sem comentários. Se o time perder de pouco hoje, já vai tá bom demais.

        • Como não conhece o time, o nosso Mancine simplesmente tem recorrido aos líderes do elenco, nos caso, àqueles que desfocaram o time da Libertadores para fazerem-nos pensar simplesmente em seus umbigos, o Jeferson, o Bolívar e o Marcelo Mattos! Foram eles quem praticamente escalou o time.

          • Peter Pot@mus

            São Paulo 3 x 0 Botafogo, o enredo do terror já está sendo escrito. Bem que eu avisei, que este time do Botafogo tão desmotivado e SEM RECEBER OS SALÁRIOS EM DIA, seria apenas vexame. Pelo menos vamos ter eleição no fim do ano. De repente uma possível queda para a segundona faça bem ao glorioso. Quem sabe assim, demolindo tudo, venha um presidente descente e digno e reerga a casa do Botafogo? Porra a merda do Lodeiro não consegue acertar um passe de um metro? No momento tá mais para os bambis meterem mais um gol do que fazermos algum.

          • Na derrota do Botafogo ninguém é mais feliz que o senhor, né mesmo, seu Peter Pot@mus? É impressionante como podemos ver o senhor quase sentindo orgasmo em carpidar o Botafogo! Por que o senhor não vai para os quintos dos infernos com seu carpido e negativismo? O ano não acabou e o senhor já até nos rebaixou! Saiba que se isto nos acontecer outra vez será mesmo o fim do Botafogo porquanto o Bebeto de Freitas não volta mais para lhe bancar a Fênix!

          • Peter Pot@mus

            E ficou assim: SÃO PAULO 3 X 0 BOTAFOGO, conforme o Peter Pot@mus previu aqui no decorrer da semana. O fracasso anda de mãos dadas com o Botafogo. A culpa é de quem? É DO PRESIDENTE SAFADO E MÃO GRANDE, QUE NÃO PAGA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES EM DIA. Pelo menos não foi uma derrota humilhante, a sacola de ovos de páscoa alvinegra não vai voltar muito cheia, três ovos de páscoa tá de bom tamanho.

          • Devo lembrar-lhe que apesar de não gostar nem apoiar ao Maurício Omissão e seus asseclas nenhum deles foi visto em campo fazendo o deve ser feito apenas pelos jogadores! Não os culpe pela omissão dos nossos jogadores na defesa das nossa cores, caro Peter! Não foram eles quem esteve em campo e sim os nosso eunucos jogadores capitaneados pelos falsos líderes Jeferson, Bolívar e Marcelo Mattos, vai negar?

          • Peter Pot@mus

            Próxima rodada do Brasileirão, dia 27/07 as 16:00 horas no Maracanã, novo vexame. Dessa vez será contra o Internacional. Só espero que o Botafogo não perca de três de novo. Sim, porque a derrota é certa. Estamos fadados ao fracasso enquanto não forem QUITADOS TODOS OS SALÁRIOS DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS DO CLUBE. E A CULPA É DE QUEM?
            DO PRESIDENTE OMISSÃO E DA SUA GANGUE DE DIRIGENTES SALAFRÁRIOS E MÃO GRANDE.

          • Peter Pot@mus

            Desculpem pelo erro: PRÓXIMA RODADA DO BRASILEIRÃO PARA O BOTAFOGO É DIA 27/04 ÀS 16:00 HORAS, NO MARACANÁ.

          • Se o senhor Peter Pot@mus posta algo aqui ou ali, ele sempre acrescenta um ponto e um carpido! Prova disto são as suas erratas constantes! É certo ou não é?!

      • Peter Pot@mus

        Não sei não, mais to começando a achar que o saci não vai cruzar as pernas e nem o sargento Garcia vai prender o Zorro. Trinta minutos do primeiro tempo e os bambis já enfiaram dois ovos de páscoa na sacola do Jefferson. Quem sabe um milagre no domingo de páscoa e o Botafogo consegue o empate? Milagres acontecem… Porque com este time só milagre e dos grandes!

        • Como o time em campo pode se concentrar no jogo se antes mesmo dele entrar em campo o senhor já nos carpidou o bastante para que a derrota nos seja clara? Pare com seus carpidos, cara! Tome vergonha nesta sua cara do contrário pedirei ao senhor Manx para inscreve-lo na nova turma que fará o curso A este ano, viu? O Mancine que fazer do Lodeiro a referência a municiar o ataque… É incrível como nos deixamos enganar fácil! Não nos bastasse o Jeferson nos enganando há dez anos que é goleiro, eis agora o Lodeiro! O cara simplesmente não acerta nada do que tenta!

          • Peter Pot@mus

            A se eu tivesse todo esse poder… Se a única razão para as derrotas vexaminosas e os fracassos do nosso glorioso fossem este tais carpidos, juro que passaria a torcer para o XV de Novembro de Piracicaba. Mais a nau alvinegra anda em péssimas mãos, o comandante alvinegro está se lixando para o que acontece ao Botafogo. Maurício Assumpção, o único responsável por toda esta balburdia que acontece ao glorioso e ainda é responsável pelo aumento da divida Botafoguense em mais de 300 milhões de reais.

          • O senhor, caro carpideiro Peter Pot@mus, juntamente com o sumido Nuvem Rosa, são duas pragas a assolarem o Botafogo e sua torcida! Mais carpideiros que os senhores só o tal Ivosc e o Loco Rodolpho! Desconfio que os nossos jogadores são todos seus familiares! Nunca vi uma turma mais frouxa que eles!

    • Ricardo

      Só em não escalar dancker após testa lo no coletivo e esperar o doria da pra ver que conhece futebol. Fora dancker perna de pau

      • Seu Ricardo dê um voto de confiança ao Mancine e deixe-o fazer o seu trabalho sem que o senhor se imiscua nele, tá?

    • TUDO COMO DANTES OU NÃO ESTAREMOS PIOR?! – Claro que não poderíamos mesmo esperar qualquer melhora no time pela simples mudança do seu treinador se o elenco permaneceu praticamente o mesmo! Trocamos o Húngaro pelo Mancine e o inútil Henrique pela incógnita que o Emerson Sheik representa e nada mais! No mais, tudo continua como dantes no velho quartel de General Severiano! O Botafogo segue com sua sina de tomar gols em todos os jogos e não fazer unzinho que seja para remédio! O Jeferson fiel ao seu vício de tomar gols em todos os jogos não deixaria mesmo o time ser diferente… Quando os tais líderes, os mesmos que levaram o time a se desfocar da Libertadores para apenas se focar em seus umbigos, permanecem a comandar o elenco, que diferença poderíamos ver no time senão o repetir de suas vergonhosas e vis atuações? O Mancine nada conseguirá com esse grupo enquanto os seus jogadores acharem que não tem responsabilidade no fato de o clube não estar a lhes pagar em dia! Como poderá o clube gerar receita se os jogadores em campo não estão imbuídos de suas funções e obrigações? Ao fim da vergonhosa atuação do grupo de jogadores protestadores podemos dizer que o placar de 3×0 acabou sendo pouco! Não porque o Jeferson nos tenha salvado de derrota maior (todas derrotas são dolorosas, não importa porque placar porquanto nos custam os mesmos três pontos perdidos), mas, porque os jogadores do São Paulo erraram demais em suas conclusões! O Jeferson fez o de costume… Após tomar os seus gols tradicionais ele faz de tudo para parecer que a coisa poderia ser pior!

    • João Lima

      Já que o Botafogo está com dificuldades financeira, não tem por que esperar pela Copa do Mundo para se livrar de Helton Leite, Edilson, Bolívar, Dankler, Julio Cesar, Junior Cesar, Marcelo Matos, Renato, Airton, Rodrigo Souto, Wallison, Ferreyra, Jorge Wagner, Lodeiro, Yguinho, Sassá. Depois da Copa, é a vez do Jefferson. Quanto a Eduardo Húngaro, manda ele embora agora.

      • Se o Botafogo sonha vir a ter algum lucro com a venda do Jeferson, que ele o faça o quanto antes esta sua venda! Se esperar faze-lo depois da Copa poderá não ter mais comprador algum! Lembre-se que mesmo depois de três anos de convocação incentivada pelo lobby da mídia não surgiu ninguém que o quisesse! E não esqueçam de que ele está fadado a ser o novo Barbosa! O Jeferson no gol do Brasil, gente, é fracasso à vista! Será que querem que ele na Seleção faça o mesmo que faz pelo Botafogo em campo? Em mais de dez anos no clube ele nada de sério nos legou senão as constantes alijações das principais competições, quem me nega?

        • GENERAL ALÉM DA DERROTA, O PIOR É TER QUE ATURAR A PAULETE E SUA PAIXÃO PELO JEFERSON.

          CAROS BOTAFOGUENSES, O MAIS OTIMISTAS DOS BOTAFOGUENSES JÁ ESPERAVAM UMA DERROTA QUE JÁ SE ANUNCIAVA ANTES DE COMEÇAR O CAMPEONATO COM ESTE PRESIDENTE QUE JÁ DEVERIAM TER CASSADO A SUA PRESIDENCIA E PROCESSÁ-LO CIVILMENTE PEDINDO A PENHORA DE SEUS BENS.

          SOU SÓCIO PROPRIETÁRIO DO BOTAFOGO E VI AS MÁQUINAS NO CAMPO DO BOTAFOGO DESTRUÍDO QUE DEVEM COBRAR DO BOLSO DO PRESIDENTE PARA QUE REFAÇA TUDO QUE FOI DESTRÍDO.

          ESTE ANO DE 2014 TEM QUE COMEÇAR MANDANDO TODO MUNDO EMBORA AGORA ANTES QUE SEJA TARDE, PORQUE ESTE PRESIDENTE É UM INCONSEQUENTE E TEM QUE RESPONDER PELOS DESVIOS DE DINHEIRO.

          ONTEM O PRIMEIRO ERRO DO MANCINI FOI ACREDITAR NO EDUARDO HUNGARO QUE QUANDO SAIU DO CARGO DE TECNICO DEVERIA TER SAIDO DO CLUBE JUNTOS COM OUTROS INCOMPETENTES DA COMISSÃO TECNICA.

          FICOU COMPROVADO ONTEM QUE EDILSON, BOLIVAR, JULIO CESAR, MARCELO MATOS, WALISSON, JORGE WAGNER E EL TANQUE NÃO TÊM CONDIÇÕES DE JOGAR NO BOTAFOGO E TEMOS QUE CONTRATAR UM CABEÇA DE ÁREA COM JUVENTUDE, FORÇA E UM FUTEBOL RAZOÁVEL PARA JOGAR COM O GABRIEL, E EU RECOMENDARIA O “ABUDA DO VASCO”, PORQUE NÃO DÁ MAIS PARA VER O MARCELO MATOS NO TIME.

          LIMPEZA NO BOTAFOGO COMEÇANDO COM A PAULETE, MAURÍCIO SONSÃO E O RESTO.

          • Cara, vá tomar vergonha nessa sua cara e pare de nos humilhar fazendo com que o Castilho e o Gilson Flatribixa achem que só existem gays em nossa torcida! O senhor e o tal Nuvem Rosa são dois exemplos de carregadores de homens nas costa e não poderão negar o que é visível a todos, vai negar? Pare de criar obstáculos para o Botafogo, cara! É mentira afirmar que Garrincha e outros monstros sagrados um dia jogaram sob o teto do shopping! É esse apego desalmado a um passado que só nos trouxe dívidas e desilusões! Até quando o Botafogo será vítima dos tais sócio proprietários que presos ao século passado impede o futuro do clube? O clube precisa faturar e não consegue viver apenas com as contribuições mensais nem sempre em dia dos seus sócios! Se ao menos os tais eméritos e beneméritos pagassem suas manutenções o clube não precisaria destruir o CT João Saldanha, não acha?

  • Marco

    Alvinegros,

    Estamos começando mais um ano com muitas interrogações e dúvidas !!! Mas, diante de tantos entraves e problemas em 2013. Podemos dizer que não fomos tão mal assim !! O Botafogo vem em uma crescente há alguns anos. Como sou um otimista contumaz, acredito que faremos um ano melhor que o ano passado. Sinto firmeza nesse técnico e devemos levar em consideração a entrada de Zeballos e Sheik. Com alguns reforços pontuais, já com a visão do novo técnico podemos ter um time competitivo.

    Boa Pascoa !!!!

    • Peter Pot@mus

      Que tal se chacoalhassem as contas bancárias dos jogadores com os pagamentos dos salários atrasados? Salários atrasados, este é o principal problema do Botafogo, sem grana o time não vai longe e todo incentivo ou chacoalhadas de nada vai adiantar. Grana no bolso e todo mundo vai ficar feliz, a comissão técnica vai poder se impor e os dirigentes poderão cobrar desempenho e motivação. Só mesmo o general para achar que as coisas vão mudar de bolso vazio.

      • Que tal os jogadores lutarem em campo por isso fazendo refletir suas lutas nos resultados positivos? Será que o senhor é a favor de que os jogadores quebrem os seus clubes não fazendo em campo o que deles se é esperado? Lembre-se que ninguém colhe qualquer fruto sem que tenha antes semeado o campo! Pare com sua cantilena carpideirística e torça para que os nossos jogadores sejam homens em campo e cumpram com seus deveres! Saiba que o senhor estar se tornando um saco com esse papo de que os direitos devam vir primeiros que os deveres! Uma sem o outro não se firma, meu caro! Entenda de uma vez: SEM QUE OS JOGADORES FAÇAM EM CAMPO O QUE DELES SE ESPERA, OS CLUBES NÃO TERÃO COMO LHES PAGAR EM DIA! A obrigação do clube em pagar em dia não inibe a obrigação dos jogadores em cumprir suas obrigação em campo! Atraso de salários se discute em volta da mesa e não pela omissão dos jogadores em campo!

        • Peter Pot@mus

          Quem está quebrando o clube é o Maurício omissão e a sua gangue. Os jogadores são os reflexo da desmotivação, falta de comprometimento e vontade de vencer. TUDO GRAÇAS A QUEM? Graças ao presidente dentista. DEFINITIVAMENTE, SEM GRANA NÃO DÁ NEM PRA TOMAR UM PINGADO E NEM PEGAR UM BAÚ, QUANTO MAIS JOGAR FUTEBOL EM ALTO NÍVEL. Vamos esperar o que deste time do Botafogo seu Barreto? Se você tiver dinheiro sobrando, pague as dividas que o clube tem com os seus jogadores e funcionários. Assim poderemos escapar, quem sabe, do trágico destino do nosso glorioso, ou seja o fracasso.

          • Volto a lembrar-lhe que apesar de não gostar nem apoiar ao Maurício Omissão e seus asseclas, nenhum deles foi visto em campo fazendo o deve ser feito apenas pelos jogadores, caro Peter! Não os culpe pela omissão dos nossos jogadores na defesa das nossas cores, caro carpideiro Peter! Não foram eles quem estiveram em campo e sim os nossos eunucos jogadores capitaneados pelos falsos líderes Jeferson, Bolívar e Marcelo Mattos, vai negar? Se no clube são os seus dirigentes quem busca acabar com o Botafogo, em campo, a nos representar, são os nossos jogadores que se omitindo de suas funções estão a nos envergonhar, meu caro! É isto que é preciso ser dito em alto e claro bom som!

          • Peter Pot@mus

            Sem grana você não consegue nem comer a nega Jú, da Vila Mimosa, ela não dá de graça, mesmo simpatizando com você, nê não Barreto? Então, por que cargas d’água você acha que os jogadores do Botafogo tem que jogar de graça? Vai pedir pra nega Jú fazer uma chupetinha pra ver se ela faz sem receber uma graninha, vai Barreto? Garanto que se ela fizer, o cafetão dela enche a cara dela e a sua de porrada. Vai negar?

          • Pare com suas falácias, seu Peter! Não estamos tratando de quem ganha o salário mínimo, mas, de quem ganha, em um mês, o que o senhor não conseguirá ganhar em dez anos trabalho árduo! Não acredito que quem ganhe mais de R$ 100 mil ao mês, ao fim de três meses já esteja duro! Se persistisse essa sua crença a maioria dos nossos assalariados há muito teria entrado em extinção! Pare com essa sua cantilena carpideirística porque ela já encheu!

          • Peter Pot@mus

            Salário é salário, independente do valor. O cara que ganha um salário minimo não se pode dar ao luxo de sentar no boteco e tomar uma gelada, a grana não dá. Já o cara que ganha R$ 300.000,00 ou 500.000,00, tem também os seus compromissos. Como é que ele vai pagar o condomínio, vai pagar PA, vai pagar garotas de programa, vai pagar a prestação do carrão importado de 1 milhão de reais, vai pagar as baladas (no camarote), vai pagar todo esse luxo, se patrão não lhe paga o seu salário? Então Barreto, não se culpe pela merreca que você ganha, o cara que ganha muito tem os seus compromissos. A diferença são apenas os valores e as dividas. TUDO É APENAS UMA QUE$TÃO DE PONTO VI$TA.

          • Essa gente não poupa, não investe, não aposta em supérfluos, apenas gasta para comer, né mesmo, seu Peter? Conte-nos outra, seu carpidoso!

    • fernando

      Um dos principais problemas do botafogo é ter um time muito envelhecido, o que ocasiona um jogo muito lento, aconteceu principalmente depois da saída do Vitinho;
      Jorge Wagner, Sheik, Renato e Bolivar nos seus 35 anos, além do Marcelo Matos, Jefferson, Edilson, Julio cesar, Junior Cesar, Andre Bahia, Ferreyra, Zeballos e RSouto tudo na faixa dos 30. Só o Dórea, o Gabriel e o Lodeiro(que não esta jogando nada) são mais jovens. O botafogo precisa contratar jogadores na faixa dos 25 anos, em especial, jogadores do meio para frente de velocidade. Bem como dispensaria 30% da velharia acima para rejuvenescer o time.

      • Peter Pot@mus

        Um time envelhido e sem receber os salários em dia, É FODA.

        • Pior é termos um torcedor secador como o senhor, caro Peter! Um time sanguessuga e desinteressado como o nosso não merece mesmo o salário em dia!

          • Peter Pot@mus

            Tu não acha muita sacanagem? Os caras são ruins pra cacete, são velhos e estão sem tesão nenhuma para jogar e AINDA NÃO RECEBEM EM DIA? Pqp, é muita sacanagem com o glorioso, vai negar?

          • Sacanagem é eles se proporem se divertirem e nos divertirem e fazerem em campo o que estão a fazer! O Botafogo de outros tempos era de fazer gols em todos os jogos! Nos dias de hoje além de não faze-los toma-os em todos os seus jogos graças ao seu goleiro viciado em tomar gols fáceis e depois se fazer de herói fingindo nos salvar de algo que não acontece! O Jeferson em campo é garantia de derrota! Eles só se joga nas bolas que o bandeirinha invalida! Em todas as demais ele se esforça para deixar passar! O gol que ele tomou com a bola resvalando sobre sua barriga nunca houvera sido visto antes! O cara a cada dia se especializa em nos derrotar da forma mais inusitada! FORA JEFERSON!

    • WELINGTON

      ATÉ ACREDITO SE CONTRATASSEM DOIS JOGADORES DE PE DIREITO PARA O MEIO CAMPO E NÃO VENDAM O DORIA E O GABRIEL O QUE E A VONTADE DESSE PRESIDENTE MOLAMBO QUE ESTA NO SEU ULTIMO ANO DE MANDATO E PLANEJA ROUBAR BASTANTE SUGESTOES DE REFORÇOS: ANDREZINHO E FELLYPE GABRIEL SE CONTRATASSEM OS DOIS OU UM PELO MENOS TERIAMOS UM TIME COMPETITIVO

      • charles 14

        já não chega os aleijados com 2 pés que tem no fogão e o cara ainda quer contratar para o meio de campo jogadores só de pé direito !!! tem um xará seu que vem a calhar : o tal de WELINGTON SACI … é só clonar. fica a sugestão.

        • Charlequinho, meu querido, saiba que é um prazer vê-lo retornar ao nosso convívio, viu?! E aí, o senhor já tá podendo sentar desde o último tombo na Libertadores? Foi duro o baque, não foi? Por favor, dê os nomes dos tais aleijados de dois pés, no time do Botafogo, para que todos possamos saber, tá? Urge que fiquemos livres de tais aleijados e sanguessugas!

      • Peter Pot@mus

        Contrata um jogador de 4 pés, talvez assim o Botafogo leve vantagem para desarmar o adversário.

        • Por que o senhor não se indica já que para um burro completo só lhe faltam as penas, caro Peter Pot@mus? Saiba que os seus carpidos estão a tirar a mim e ao meu caro amigo Manx do sério, viu? Não nos provoque se ainda quiser continuar sentando, tá?

          • Peter Pot@mus

            Vamos escalar um craque de 4 patas, assim quando você se aproximar do campo vai levar aquele merecido coice, viu seu Barreto?

          • Dar coice é coisa naturalmente sua, caro Peter! Assuma que o senhor é um chulo completo, vá!

        • Quanto chulismo, caro Peter! Será que o senhor esquece que somos lidos por crianças, também?

    • Marcio Bispo

      Caro Marco, o time desse ano é inferior ao do ano passado. Gostaria de ter todo esse otimismo,mas não dá. Vamos sofrer bastante nesse brasileirão. Saudações alvinegras.

      • Senhor, saiba, o Botafogo depende unicamente de suas orações junto ao Todo Poderoso! Como o senhor mesmo reconheceu, o nosso time atual é mesmo pior do que o da temporada passada! Por favor, reze com mais fé do que nos mostra ter o Jeferson, porquanto as orações deles não tem sido ouvidas por seus santos, pode?

  • junior santos

    QUE O NOSSO BOTAFOGO FAÇA UM BELO PAPEL NESSE BRASILEIRÃO…MANCINI TIRA LOGO O MARCELO MATTOS,LODEIRO E O WALLISON E PÕE BOLLATI,ZEBAGOL E SHEIK.

    • cachorro louco

      Isso mesmo Junior ….certíssimo!

    • Bira Fogão

      Um treinador que admiti o Marcelo Mattos ser jogador de futebol, é algo preocupante. Acorda Mancini !!!

      • + que merda, o técnico Wágner Mancine, mal chegou no Botafogo, e lá vem o Bira Pipira, dando suas PIPIRADAS no bom técnico Wágner Mancine.

        • Bira Fogão

          O SR, deve ser o empresário do Marcel Mattos. Só pode, com essas MANXiadas.

          • Bira Pipira, deixa ser estúpido, onde já viu eu ser empressário do teu filho, o estupido do Marcelo BIRA ESTÚPIDO Mattos Jr., heim seu estupido?

          • Vocês duas bem que poderiam parar de vez com esse ensaio, não? Tá pegando mal, sabia, seu Manx e seu Bira? São tantas as penas que os dois jogam no ar que até o tal Peter Pot@mus tá se sentindo no direito de também participar deste tal ensaio de vocês, sabiam?

  • nimbo

    Ainda ficaram muitas mosca da merda
    antiga.

    • Peter Pot@mus

      O tão desejado limpa no elenco, não foi feito. Ainda continua os malas Airton, André Bahia, Renato, Marcelo Matos, os irmãos flamenguistas, Bolivar e outros imprestáveis. Mesmo os imprestáveis vão querer receber os seus salários em dia.

      • Por que o senhor não cita os desagregadores do time, no caso o Jeferson, o Bolívar e o Marcelo Mattos? Será que o senhor tá na lista dos que recebem um jabázinho dos tais falsos líderes para não citá-los? O senhor é uma vergonha! Não compreendo como o Manx aprovou o senhor quando o senhor fez o curso A na temporada passada, meu caro!

  • Renato “O Russo” Velloso

    Calma galera!!!!!! Ganhar do tricolor do Morumbi é o que vale.

    • Peter Pot@mus

      Com este time feio? E com os salários atrasados? Só mesmo se o saci cruzar as pernas e o sargento Garcia prender o Zorro… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Como novo técnico do Botafogo, o técnico, Wáner Mancine,com certeza, além de fazer o saci cruzar a perna, vai também conseguir com que o sargento Garcia, fique magricelo pra depois prender e matar o Zorro.

        • Renato “O Russo” Velloso

          E quem sabe consiga também dar um pontapé no traseiro desse tal de Peter Pot@mus que deve ser bem grande. Ah! Ah! Ah! Vamos lá “Fogão”!!!!!!!

          • Início Kimono Rosa Com Faixa Branca Brim Kids Shihan – Infantil
            .
            Imprimir

            Zoom
            .
            Anterior

            Próximo.

            Kimono Rosa com Faixa Rosa Brim Kids Shihan – Infantil

            Cuidado, Renato Russo, o Peter Pot@mus é faixa rosa de judo e jiu jitsu femenino Infantil, o cara só usa Kimono Rosa com Faixa Rosa da Marca: Kimonos Rosas Shihan. Calma, Peter, eu e o Renato Russão, só queremos te desejar: Feliz dia da Páscoa.

          • Peter Pot@mus

            Quem sabe ele também come a sua mãe, seu boca grande.

          • Peter Pot@mus

            Certa ocasião, eu pedi para você Manx não me dirigir mais a palavra. Desde então, não me meto nos sues comentários, não falo nada de você, tenho ignorado-o completamente. Mais eis que você começa de novo a se meter com o que escrevo. Vou pedir-lhe gentilmente que me ignore como tem feito até este último comentário. Ficamos assim, tenha brio e vergonha na sua cara e não se meta mais comigo.

      • Peter Pot@mus,
        lembro-me perfeitamente o dia que o sr. falou para que eu não lhe dirigir mais a palavra. Vc CÃO DO INFERNO, no dia 05 de março de 2014 às 11:13, vc sim se meteu no meu comentário, a PROVA que o sr. se meteu no meu comentário, está logo abaixo. Veja e leia 1, 2 ou até 200 vezes, que foi o sr. 1º a se meter no meu comentário, não foi mesmo CÃO DO INFERNO? Desde então, não me metia nos seus comentários não falava nada de você, te ignrova por completo . Peter, preste bem atenção no que vou te dizer: Vou pedir-lhe com toda a educação que meu querido “Pai” me deu, vc não me ignorou como devia ter feito até este último comentário meu que está logo abaixo. Ficamos assim, tenha brio e toma vergonha na sua cara sem vrgonha e nunca mais se meter comigo.

        ASSIM COMO MARCELO MATTOS, VAMOS SONHAR COM A AMÉRICA.
        por Nilton Severiano
        em 04.mar.2014 às 13:12h

        MANX disse:

        5 de março de 2014 às 1:03

        Caro Chicão, técnico de futebol sem experiência nenhuma, técnico que nunca comandou time de futebol em campeonatos como: Copa do Brasil, Sul Americana, C. Brasileiro e principalmente uma Copa Libertadores da América, é o caso do Eduardo Hungaro. Infelizmente sem experiência nenhuma do técnico Eduardofraco Hungaro, acho que o nosso Botafogo F.R. não vai chegar à lugar nenhum. A coisa não é tão simples assim como muitos acham. Ficou claro a falta de experiência do técnico Eduardo FRACO Hungaro. A falta de experiência do técnico Eduardo FRACO Hungaro está atrapalhando e vai continuar atrapalhando e muito os objetivos do nosso Botafogo na Copa Libertadores da América. Um time de futebol sem esquema tático defenido, time sem padrão de jogo defenido, time sem saída de bola, time que não cria…não defende….não ataca, um bando de jogadores parecendo um monte de formigas amontoadas no ninho sem saber o que fazer com a bola, time que só o técnico e presidente vêem potencial nesse time titular, time que fica só treinando treinando treinando treinando treinado treinando + quando vai à campo não acrescenta absolutamente nada, técnico poupando poupando poupando poupando poupando poupando nossos craques(craques!!!será que eu falei craques?) poupando pra quê? desde que esse presidente assumiu o Botafogo o mesmo só fala nesse planejando planejando planejando planejamento planejamento planejamento planejamento que até hoje nunca existiu, jogadores como Edilson, Bolívar Entregador, Dória Entregado, Julio Cesar metido a bom de bola + não joga porcaria nenhuma, El Tanque Ruin, etc; acho, eu disse acho e não com certeza, que difícilmente nosso Botafogo F.R chegará aos seus objetivos. Seria muito importante para o Botafogo F.R. e a Nação Botafoguense que o FRACO técnico Eduardo Hungaro tivesse só um pouquinho a experiência do experiente técnico “Tite.” Pra que o nosso, Botafogo F.R., consiga algo de positivo na forte Libertadores, nossa incopetente diretoria deveria numa boa mandar o Eduardo Hungara voltar à comandar( treinar ) os jogadores amadores. É por essa razão e talvez a única que o nosso Botafogogo F.R. ficará + uno sem ganhar nada + nada = nada!!! Numa disputa de Libertadores técnico sem experiência não consegue PORRA NENHUMA, é o caso do Eduardo FRACO Hungaro!!! Ah, e não venham alguns torcedores “MERDINHAS” falarem que os verdadeiros BOTAFOGUENSES são aqueles que não: criticam, não são pessimistas e o escambal a quatro pois tantos os que criticam como os que não criticam, todos são “VERDADEIROS BOTAFOGUENSES “, eu disse todos!!!

        Obs: É chato pra porra ver o nosso Botafogo F.R. perder para Cabofriense e Macaé, penar para conseguir empates com Nova Iguaçu, Volta Redonda, Bangu e sofrer pra ganhar do Madureira, Bonssuça etc;… tudo isso no acabado futebol carioca e se escabelar pra conseguir empatar com Union Espanhola pela Copa Libertadores da América, e o Presidnete Maurício Assumpção teima em manter um técnico completamente amador pra comandar o nosso Botafogo F.R. numa Copa Libertadores da América.

        Responder

        Peter Pot@mus disse:

        5 de março de 2014 às 11:13

        É isso mesmo Manx. Prova de que este técnico é um cara inexperiente, foi ele vir a público comprar briga e defender o Aírton, quem nem deveria fazer parte do elenco, devido ao seu limitadíssimo futebol. Aliás, Aírton que só está no Botafogo por causa de empresários e assim como ele existem vários outros nesta mesma situação. Mais enfim, o tempo deverá mostrar quem realmente é Eduardo Húngaro. Vamos torcer para ele dar certo, mais pelo andar da carruagem, parece bastante difícil que isto ocorra.

        Responder

  • nimbo

    Contra o SP,eu acredito que o fogão já
    vem com outra cara,acredito também que
    já tem titular balanceando.Botafogo 2×1.

    • Peter Pot@mus

      Vexame em rede nacional. A Rede Bobo vai passar o jogo para todo o Brasil. Se o Botafogo pagar mico, todo mundo vai ver. Espero que pelo menos que não seja goleada humilhante, já vai tá de bom tamanho.

      • GOLEIRO DE VERDADE É O ROGÉRIO CENI! – O goleiro Jeferson, do Botafogo, tem tanto tempo de clube quanto o Rogério Ceni no São Paulo! No entanto, é visível a diferença entre um e outro! Enquanto o primeiro usa sua capitaneidade para agregar o seu time o Jeferson faz o oposto! Enquanto o Geni nos mostra um histórico invejável como herói e vencedor o Jeferson apenas dois Carioquinhas e muitos alijamentos a seu favor! Sem dúvida, o Rogério Ceni foi muito mais goleiro que tem sido o enganador que se esconde pelo nome de Jeferson! Tanto que o goleiro Rogério Ceni recebeu, neste domingo, antes da partida contra o Botafogo, no Morumbi, três certificados do Guinness World Records, o Livro dos Recordes. Ele ganhou a oficialização como jogador que mais vezes atuou por um mesmo time na história do futebol – 1.117 (1.081 em competições) e o certificado de jogador que mais foi capitão de um mesmo time. São 866, contados até 24 de novembro do ano passado (hoje, a marca está em 886). O recorde de gols que indica 113 também será atualizado para a marca atual de 114. SABEM QUANDO O JEFERSON NOS EXIBIRÁ PERFORMANCE SEMELHANTE? VICIADO EM TOMAR GOLS EM TODOS OS JOGOS COMO É, CLARO QUE NUNCA!

  • Bira Fogão

    Marcelo Mattos e Lodeiro. Ei Mancini, vai tomar caju !!!!!!!!!!!

    • Cara, vamos observar o trabalho do Wágner Mancine pra depois falar alguma coisa, o Wágner Mancine, acabou de chegar no Botafogo, e vc já vem secar o novo técnico do Botafogo? PTQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQPARIU!

      • Bira Fogão

        Sr. MANX, O Mancini é treinador de futebol, não é mágico. Por acaso, o Sr. é parente do Marcelo Mattos ? pqt pro Sr. também !!!!

        • Sr. Bira Pipira, sim, o Mancine é treinador de futebol, não mágico. Quanto a sua pergunta, se sou parente do Marcelo Mattos, claro que não! Só gostaria que sr. desse tempo ao tempo, logo de cara, para não queimar o técnico Wágner Mancine, pois o mesmo mal começou seu trabalhho no Botafogo, e vc já o mandou tomar no CAJÚ. Obs: Não mandei o sr. pra pqp, e sim digitei um “PTQQQQQQQQQQQQQQQPARIU”, ok sr. Bira? agora,sim vou te mandar 3 ptqqqqqqqpariu pro sr. também !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Bira vou dar razão ao Manx, vamos dar tempo ao Mancini, sei que vc está chateado dele ter escalado o M. Matos pro jogo, mas veja bem o cara chegou ontem, mal conhece o time, tenho certeza que com o tempo ele vai escolher a melhor escalação.

          • Bira Fogão

            Meu caro IVOSC, temos que esperar mais quantos anos para vermos que o sobrinho do Sr. ignorante MANX nada joga ? Aí chega setembro, estaremos, todos, chorando o leite derramado..

          • Amigo IVOSC, o estúpido ,sr. Bira Pipira Azul, É burro!!! O Pipirão Azul, está misturando tudo, ou seja: não sabe se chega setembro, acha que o filho dele “Marcelo Mattos” é o único que não deve jogar, acha que o técnico “Mancine”por escalar seu filho M.Mattos…. é tonto, acha que vamos está derramando o leite derramado, acha que o leite não é derramado e sim chorado, acha que o leite derramado é o leite que mamava na mãe dele(quando bebezinho), acha que suas vacas de estimação não tem + leite pra derrarmar, acha que o filho dele “Marcelo Matos” é meu filho, acha que o ano tem 15 meses, acha que nasceu no mesmo dia do filho “Marcelo Prado(“digo M. Mattos). Resumindo: O Bira Pirira Azulão, é BURRO, mesmo.

          • Bira Fogão

            A convivência do sr. ignorante MANX com o tal Castilho está influenciando-lhe em demasia. Esse papo de pipira e coisa e tal é papo de tricolete boiola. Não seria este sr. uma tricolete enrustida ? Botafoguense que se preze, não usa esses termos de gazelas. Sei não, acho que esse touro é vaca.

        • Sr. Pipira, sou TOURÃO, mesmo, e nem queira ver o tamanho do tronco de um TOURO SANGUE PURO, tronco de TOURO PURO SANGUE, arrebenda, estraçalha qualquer buraco de PIPIRA AZUL, viu?

          • Bira Fogão

            Sr. MANX, não vou lhe responder à altura devido ao seu comentário de hoje sobre essa discussão fútil, a qual eu concordo plenamente com o Sr. Todos sabemos que o Sr., assim como o Sr. Paulo, são uma espécie de animadores deste honroso BLOG. Portanto, os Srs. têm uma certa responsabilidade na interpretação do comentário alheio, que deve ser feita com mais cuidado, com emoção; mas, não muita. No meu caso, se recebo chumbo, devolvo chumbo, ok. Um bom domingo e um grande abraços a todos. P.S: Espero uma grande vitória hoje; apesar do MM, que não é sobrinho do sr. MANX, ERA TUDO BRINCADEIRA. KKKK.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Caros alvinegros,

    Desejo tudo de bom pra vcs, que Deus abençõe os seus lares, com muita saúde e harmonia. E que no domingo tenham uma boa Páscoa, com muitos ovinhos de chocolates..valeu!!

    abraços e SRN

    • E meu amigo Flapenta,uma feliz Páscoa p vc também.Espero que o chocolate no domingo fique só nos ovos de Páscoa mesmo.Com esse time que o Mauricio Sonegação arrumou,sei não.A muito tempo que eu não ficava tão desanimado com o meu time.Mas quem sabe surpresas boas não estão reservadas para a torcida alvinegra.

      Abs e SAN

    • Aê FLAPENTATRIHEXATRI e demais amigos daqui,

      Uma Páscoa Abençoada procê véio e a galera toda daqui, WS ( e seus inúmeros personagens), MANX, Peter Pot@mus, Fireman,Renato “O Russo” Velloso, Petrofogo, Pontofogo, Ivosc, Castilho (tricolor), Jumentino, Loco Rodolpho e todo o pessoal! Obrigado!

      Abraço

      • Obrigado , caro ricardo, um grande abraço nesta páscoa.

        Desejo à você (também),e todos seus familiares uma excelente Páscoa!

    • Flapenta, Feliz Páscoa pra vc(também), e a todos aqueles que estão junto de ti!
      Abraço.

  • Tinoco

    Claro que vai ganhar. Vai arrebentar. Aí quando a torcida começar a acreditar . Vai tomar um monte de sapatada de time pequeno. Aí vão culpar a torcida.

  • LAlves

    Sem reservas pra zaga, sem nenhum lateral que preste, sem meias criativos e com 3 atacantes medianos esse time não vai longe no campeonato.

  • Valeu RICARDO, para vc e toda sua família também, e que passemos a moderar as nossa opiniões, não venho aqui sabendo que é um reduto de botafoguense provocar qualquer um que seja e se fui mal interpretado por vc , peço a mais sinceras desculpas. Dou meus pitacos , porque leio um monte de revoltas de vcs e como simpatizo com o meu 2º time , só para lembar meu Tio ARY, foi goleiro de vcs na era de 1950 e boa parte da minha família é Botafoguense, isso explica a minha simpatia.
    Mas deixo claro que sou TRICOLOR e que não confundam , achando que posso virara a casaca, até porque o Fluminense mora no meu coração. No nome uma homenagem ao maior goleiro que tivemos. CARLOS JOSÉ CASTILHO ( O LEITERIA ) , os mais velhos sabem o porque.
    Abs, Castilho Dom Fredom

    • Castilho El Gordito, deixe de palhaçada, pois sua tia, sra. Albertina Nazaré da Silva Castilha, de 101 anos de idade, minha amigona desde o colegial, disse que o sr., quando tinha 7 anos de idade sempre foi torcedor do Botafogo F.R., e morreria torcendo pelo Botafogo.

  • Girardo

    O Botafogo tem por obrigação mudar de atitudes,chega de tentar e não cumprir em nada,esperamos melhores dias, desde 1995 nada acontece a nível de Brasileirão,que momento vamos poder gritar, somos campeão.

  • Eí, General Nilton Botafoguense Severiano, Feliz Páscoa para o sr. e família.

    Abraço.

  • marcelo crispim

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMEÇA O BRASILEIRO BOSTAFOGO RUMO A SEGUNDA DIVISÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANTES DO COMEÇO DA SEGUNDA PARTE DO CAMPEONATO PÓS COPA VARIOS JOGADORES SAIRÃO SÓ RESTARA REFUGO RECALQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BOSTAFOGO ETERNA VERGONHA CARIOCA TIME PEQUENO TIME DE MERDA

    • Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.

      • Sempre que o Crispim trata deste assunto, com certeza, ele se encontra falando para um espelho, caro Manx! O Crispim nada diz dos outros que ele não sinta em si mesmo, acredita?

    • Bira Fogão

      Este sr. crispim tem alguma razão. Na verdade, o futebol brasileiro não tem mais time grande. No caso do carioca a coisa é ainda pior. Só restaram três times. Do Botafogo ele já falou. O Flamengo vive às custas da roubalheira. O FlorminenC é da UNIMED, e mesmo assim foi rebaixado, ou melhor, retornou para a série B. América, Bangu e Vasco acabaram. O sr. crispim tem ou não razão ? A continuar essas administrações desastrosas, daqui a uns dez anos, não teremos clubes cariocas na série A.

      • Bira América, não me leve a mal, o sr. é = ou + estúpido que o estúpido do mircelo crúpem?

        • Bira Fogão

          Sr. MANX, antes de comentar, o Sr. deveria aprender a ler. Mais uma MANXiada, coitado !

          • Sr. Bira, antes de comentar, li perfeitamento o post ESTÚPIDO, do estúpido do crispim, torcedor esse, que torce para o vasco eternamente vice dos times cariocas. O estúpido do crispim, vem aqui, e fala um monte de merda do Botafogo F.R. ,e o sr. seu Bira, como torcedor do Botaafogo, nunca, jamais deveria concordar com o estúpido do crispim. O crispim estúpido, posta aqui no blog ,onde só tem Botafoguense, posta um post canalha: “ANTES DO COMEÇO DA SEGUNDA PARTE DO CAMPEONATO PÓS COPA VARIOS JOGADORES SAIRÃO SÓ RESTARA REFUGO CHUPA BOSTAFOGO ETERNA VERGONHA CARIOCA TIME PEQUENO TIME DE MERDA”, e o sr., nos pergunta: ” O sr. crispim tem ou não razão ?”
            Sr. Bira, o sr. como torcedor Botafoguense estúpido que é, concordou estúpidamente com o estúpido do “crispim”, e faz uma pergunta( “o crispin tem ou não razão?”) estúpida a nós Botafoguense, agora é pra valer, te pergunto: Bira Estúpido, o sr., é -, = ou + estúpido que o estúpido do mircelo crúpem, heim seu ESTÚPIDO?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Manx, lembra qd te falei, que o Crispim não era Carioca, e que achava que ele era Paulista…o cara é SANTISTA, viu?…ele não é Vasco!

            vá lá no blog do Santos, e olhe o que ele postou por lá, e tire as conclusões.OK

            SRN

          • Bira Fogão

            Sr. ignorância MANX, contrate uma pessoa alfabetizada para interpretar os comentário alheios. Se não fostes tão inculto, perceberia que eu disse que o vascu, daquele não menos ignorante que o sr., ACABOU !!! Percebeu ? Tá difícil, né ? Deixe MANXiadas.

          • Sr. Bira, estou felliz, é “Pácoa”, e vc tem razão, foi erro de interpretação de minha parte, me desculpe. Sr. Bira Fogão, Feliz Páscoa à vc e sua família.

          • Bira Fogão

            Sr. MANX, eu também lhe desejo uma feliz Páscoa, e a toda sua família. Se o ofendi de alguma forma, desculpe-me. Acredito que todos os Botafoguenses que aqui comentam, cada a seu modo, querem o melhor para o nosso clube. Felicidades a todos os Botafoguenses. Mas, que seu sobrinho MM é horroroso, isso é !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    • então essa bichona do crispim e santista???ta explicado o recalque da santa.

    • essa bichona do crispim tirando onda de macho no blog do Santos e ridículo.O cara e covarde até atras do teclado.Vivia dizendo que era vascaino,mas na verdade e uma sereia.Vira homem sujeito.

      • O crispim, além de covarde é ma sereia. Vira homem sujeito.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • A bichona do crispim, além de covarde é uma sereia. Vira homem sujeito.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Flapenta, e não é que esse estúpido do marcelo crispim, é torcedor do peixe tomonoc´maré….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O técnico PEIXE VICE do PAULISTÃO, Oswaldo PENSAVA QUE IA GANHAR O PAULISTÃO Oliveira, + se frudeuKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkk inconformado com a perda do título Paulista para o imbatível “Ituano” o marica do osvaldo imbecil de oliveira, junto com o sem vergonha do críspim , a beira do gramado da vila das mariquinha, ficaram abraçadinhos e chorando como duas mariquinhas, a perda do título Paulista para o poderoso Ituano.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A principal choradeira dessas duas mariquinhas, foi o Peixe ter perdido o título para o Ituano, um clube que nunca tinha sido campeão Paulista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHUPA SANTOS PEIXE FEDIDO DE MERDA, APROVEITA E CHUPA QUE O SUCO É DE UVA E AZEDO!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      CRÍSPIM SEM VERGONHA,CHUPA SEU SEM VERGONHA, CHUPA BEM CHUPADO QUE O SUCO É DE UVA, ENTENDEU SEU FDP?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Obs: Nada é tarde para uma boa vingança.

  • Sergio ML

    O Meio campo do Fogão, não pode ser outro senão: Gabriel, Bolatti, Lodeiro e Zeballos. Sheik e Wellison no ataque. É. Isso aí!!

    • Sergio ML, concordo….com esses jogadores que vc citou, o ,Botafogo, teria um bom meio de campo , e um bom ataque para iniciar o Brasileiro 2014….a defesa seria com os jogadores: Goleiro ?, Lucas, Danker, Dória e o lateral esquerdo?

    • Fernando

      Não gosto do Ferreyra, mas acho que ele demonstra um pouco de raça em campo. O Wallison nem isto, e vale a pena lembrar que ele estava na reserva do William Barbio no Bahia. Acho este time do meio para frente muito lento…o Lodeiro deve sair após a copa…ai é a hora de contratar um meia de ligação que de velocidade ao time. Bem que o Mancini podia testar o Jorge Wagner na lateral esquerda posição onde jogou no Inter e São Paulo.

  • DINHO FOGO ES

    O FUTEBOL CARIOCA JÁ ACABOU FAZ TEMPO.MORREU ESQUECEU DE CAIR.

  • Manx, vc conheceu Titia Albertina Castilha, como esse mundo é pequeno, essa história é verdade , Eu para ganhar caixas de Bombom, tinha que dizer que era Botafogo, sempre esperto, confirmava, ganha os tais bombons e lógico depois saia gritando, NENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE…
    Abs, Castilho D.F El Gordito

    • ZUZAFOGO

      Até caixa de bombom no tapetão? Decididamente seu Castilho, que decepção! É a força do hábito, vai negar?

  • DINHO FOGO ES

    NA HORA DE VOTAR ESCOLHA UM BOM CANDIDATO. MAURICIO OMISSÃO OU MELHOR SONEGAÇÃO PARA DEPUTADO.

  • Fogo Carioca

    Respeitando a opinião dos outros, no meu time bolatti não jogaria. Jogador chupa sangue, lento, marca pessimamente e se esconde do jogo quando o time precisa dele. Marcelo mattos é ruim e Aírton é péssimo mas bolatti nunca será uma opção.
    Estamos muito ferrados!!!

  • benedito

    Pessoal, no atual futebol brasileiro, onde o nível dos jogadores são iguais o que vale mesmo esquema tático, e a vontade dos jogadores em vencer e eu acredito duas tese. Então o Botafogo esta na na disputa.

  • DINHO FOGO ES

    NOSSO QUERIDO BOTAFOGO ESTA UMA ZONA TOTAL. NOSSO PRESIDENTE E MENTIROSO E SONEGADOR.AINDA BEM QUE SEU MANDATO ESTA ACABANDO,POIS NÃO TEMOS MOTIVOS PARA COMEMORAR NADA. FELIZ PASCOA A TODOS OS BOTAFOGUENSES.

    • Feliz Páscoa, pra vc também que é Botafoguense.

  • paulo moreira

    rumo a libertadores .

  • Renato “O Russo” Velloso

    Amigos botafoguenses!!!!!! O que estão fazendo com a Portuguesa de SP é o mesmo que fizeram com o nosso América na década de 80. Naqueles tempos a cartolagem covarde excluiu, por politicagem, o América dos principais campeonatos brasileiros quase aniquilando com a instituição que hoje vive aos trancos e barrancos com alguns lampejos da sua grandiosidade do passado. Se a Portuguesa não abrir os olhos terá o mesmo destino já que no fundo, os mandatários do futebol brasileiro tem um único objetivo, o de privilegiar alguns clubes no intuito de diminuir a quantidade de competidores que segundo eles, não dão retorno financeiro às federações. Juventude, Guarani, Londrina, América Mineiro e outros mais já não recebem tanto apoio das suas respectivas federações muito menos da CBF,toda poderosa, que na verdade ao invés de contribuir para o engrandecimento das suas instituições filiadas, presta um desserviço ao futebol brasileiro.

    • Bira Fogão

      Caro Renato, excelente o seu comentário, muito verdadeiro ! Infelizmente, vivemos num país em que certas pessoas odeiam ouvir a verdade. Não é sr. MANX ?

      • Sr. Bira,não coloque palavras na minha boca, ok?

        O Sr., está falsamente insinuando que eu disse algo para se beneficiar, o sr. está tentando fazer com que meus amigos Botafoguenses acreditarem que eu disse tal coisa.
        É muito feio o sr. usar meios covardes numa discurssão. Sr. Bira, o sr. mostrando esse seu lado “covarde” está querendo de qualquer maneira ganhar a discussão. O sr. não quer dar o braço a torcer e faz qualquer coisa que um covarde faz para para ganhar uma discussão. Sr. Bira, uzar meios covardes numa discurssão, é feio, viu?

        Bom, de minha parte, espero não + polemizar a discussão, viu Sr. Bira?

        • Bira Fogão

          Sr. MANX, a observação que fiz no comentário do sr. Renato foi antes de o sr. pedir a ajuda aos universitários para interpretar corretamente o que eu dissera na caso do energúmeno crispim. O sr. mesmo reconheceu que estava errado, desculpando-se, o que aceitei de pronto, desculpando-me também. O sr. me ofendeu primeiro, esqueceu-se. Aprenda uma coisa, a melhor tática para se livrar de um burro, como o tal crispim, é dando-lhe “razão”, e sutilmente derrubar os seus argumentos. Não se tratou de ganhar uma discussão, e sim de reparar um equívoca de sua parte, ok. E o sr. continua equivocado; preste atenção na cronologia dos debates que verá, que eu não fui, e nem sou covarde. Mas, que o seu sobrinho MM é um cabeça de bagre, isso é.

          • Sr. Bira, aceito partes de seus argumentos, + que o sr. continua colocando palavras na minha boca, ah,…continua!!! ou seja, continua falsamente insinuando que eu disse algo para o sr., + uma vez se beneficiar, o sr. + uma vez está tentando fazer com que meus amigos Botafoguenses acreditem que o Marcelo Mattos cabeça de bagre, é meu sobrinho. Portanto, Sr. Bira, o sr. está mostrando + uma vez ser “covarde”. Vc com essa inxistência de falar que o PATIFE “Marcelo Mattos” é meu sobrino, mostra + uma que vc, inxistentimente, de qualquer maneira , está bisonhamente querendo ganhar essa FÚTIL discussão.

            Vou te falar + uma vez: De minha parte, espero que aqui termine essa discurssão que não tem absolutamente nada de construtivo. Quer falar(discutir) futebol? se sim,… tudo bem!!! se não,…deixa pra lá!!!

            Abraço.

  • Amigos estou aqui para esclarecer algumas mentiras que inventaram do Jefferson
    O Jefferson não fez corpo mole no jogo contra o San Lorenço, vale lembrar que antes do jogo os atletas haviam entrado em acordo com a diretoria portanto dizer que o Jefferson fez corpo mole por causa dos salários atrasados é uma tremenda mentira.
    – O Jefferson ser um dos lideres dos grevistas é a coisa mais normal, não vamos misturar as coisas, uma coisa é os jogadores brigarem para receber seus salários outra é fazer corpo mole nos jogos, Jefferson sempre foi um jogador exemplar e sabe separar as coisas.
    – É bom lembrar que o Jefferson não tem vaga garantida na seleção portanto tem que mostrar serviço, então dizer que ele não pula nas bolas pra não se machucar é uma baita mentira.
    -Pra finalizar vou lembrar que desde a saída do Jefferson em 2005 ficamos sem goleiro trocando constantemente, o problema só foi resolvido com a volta do Jefferson, e agora se ele sair quem será nosso goleiro Renan, E.Leite pensem bem.

    • GOLEIRO DE VERDADE, CARO IVOSC, É O ROGÉRIO CENI! – O goleiro Jeferson, do Botafogo, tem tanto tempo de clube quanto o Rogério Ceni no São Paulo! No entanto, é visível a diferença entre um e outro! Enquanto o primeiro usa sua capitaneidade para agregar o seu time o Jeferson faz o oposto! Enquanto o Geni nos mostra um histórico invejável como herói e vencedor o Jeferson apenas dois Carioquinhas e muitos alijamentos a seu favor! Sem dúvida, o Rogério Ceni foi muito mais goleiro que tem sido o enganador que se esconde pelo nome de Jeferson! Tanto que o goleiro Rogério Ceni recebeu, neste domingo, antes da partida contra o Botafogo, no Morumbi, três certificados do Guinness World Records, o Livro dos Recordes. Ele ganhou a oficialização como jogador que mais vezes atuou por um mesmo time na história do futebol – 1.117 (1.081 em competições) e o certificado de jogador que mais foi capitão de um mesmo time. São 866, contados até 24 de novembro do ano passado (hoje, a marca está em 886). O recorde de gols que indica 113 também será atualizado para a marca atual de 114. SABEM QUANDO O JEFERSON NOS EXIBIRÁ PERFORMANCE SEMELHANTE? VICIADO EM TOMAR GOLS EM TODOS OS JOGOS COMO É, CLARO QUE NUNCA! A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DO JEFERSON É EM JOGAR A COPA DO MUNDO! Tem sido esta a razão principal porque o vemos tão pouco ativo em fazer suas defesas! Via de regra, para não correr qualquer risco ele prefere ficar estático a observar a bola lhe vazar como em todos os jogos que faz, vai negar, seu Ivosc?

  • nimbo

    eu acredito neste técnico,vamos
    dar um tempo,deixe o cara trabalhar.
    de repente na outra partida não teremos
    MM.Quem sabe!

    • Bira Fogão

      Caro nimbo, que assim seja !!! Se bem que vai ser um pouco difícil. O tal MM é sobrinho do sr. MANX, e o homem parece que tem influência lá no Fogão.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Feliz Páscoa a todos os participantes e moderadores do blog. Vamos lá “Fogão”, afinal de contas os tricoletes paulistas são fregueses!!!!!!

    • Renato Russão, Feliz Pácoa pra vc também.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Mais uma do Botafogo! O Departamento Jurídico estuda a possibilidade de retirar a logomarca da TelexFree do nosso uniformei Infelizmente temos que conviver com essas “merdas” de logomarcas descaracterizando nossas tradicionais camisas! E como há coisas que só acontecem ao Botafogo, fizemos contrato com uma empresa falida que junto a outra instituição fraca, “Viton 44” acho que é isso, não sustenta sequer uma contratação de jogador. Em fim, tirem logo essa porcaria de TelexFree do nosso manto sagrado e num futuro, que espero seja breve, troquem esse Guaraviton por uma patrocinador de peso, que não enfeie o nosso uniforme e monte um elenco forte!

  • Marcio Bispo

    Irmãos de camisa, espero estar enganado, mas parece que será mais um ano onde não arrumaremos nada no brasileirão. O quadro que se apresenta não é nada animador, não temos no elenco um jogador que possa fazer a diferença a nosso favor, a não ser o Jeferson, mas ele não faz gol. Esse ano vai ser foda, time limitado, com salário atrasado, imaginem só a disposição, com que esse time jogará. Saudações Alvinegras!

  • DINHO FOGO ES

    ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,QUE MEU BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS,SE LIVRE DESTAS PRAGAS QUE O ADIMINISTRA,PARA SE TORNAR UM CLUBE RESPEITADO,ACREDITADO E VENCEDOR. SAUDAÇÕES AOS LEGITIMOS BOTAFOGUENSES.

  • DINHO FOGO ES

    TELEXFREE E COISA DO OMISSÃO SONEGADOR.O BOTAFOGO NÃO PRECISA DISSO.

  • D2

    Podem me chamar de maluco, mas o Renato tem vaga fácil neste meio-campo e se ele tivesse jogando como meia ainda estaríamos na disputa pela Libertadores!!!

  • D2 , VC DEVE TER DADO 2 TAPINHAS E ENTROU EM ÓRBITA, O CARA TÁ MORTO, E VC ACHA QUE COM AQUELA LENTIDÃO IA DAR VELOCIDADE AO TEU TIME, RENATO É UM EX-JOGADOR EM ATIVIDADE.
    CASTILHO d.f.el gordito

  • E O FLU COMEÇOU ARRASADOR, 3 X O NO FIGUEIRA, UM TIME DESSE NÃO PODE E NÉM DEVE DISPUTAR A SÉRIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB, VIVEU UM MAL MOMENTO , MAS É TIME PARA BRIGAR NA PARTE DE CIMA DA TABELA E É BOM BOTAR AS BARBAS DE MOLHO , ESSE CAMPEONATO VAI PEGAR FOGO E O FOGO TEM QUE MELHORAR ESSE ELENCO,PÓS -COPA ALGUMAS PEÇAS DE VCS PODE SAIR, JEFERSON,DÓRIA, É MELHOR SE PREVENIR É CONTRATAR ANTES,DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR, AVISO DE UM TRICOLOR , SEMPRE PREOCUPADO COM O BOTAFOGO, PELOS MOTIVOS JÁ CONFESSADOS ANTERIORMENTE.
    ABS A NAÇÃO ALVI-NEGRA E BOA PÁSCOA,
    ST/CASTILHO DF/ELGORDITO

    • Pô, Castilho, começou a cagada!!! Vcs ganharam com gols: 1º gol a bola bate na canela do zagueiro do Figueira, resvala na mão do atacante de vcs….50 minutos 1}tempo1x0 na cagada….aos 40 do 2º tempo 2×0 gol contra do zagueiro do Figueira, e já nos acréscimos 51 minutos 2ºtempo 3X0 o único da partida que valeu. Assim não valae, né Castilho El Gordto?

  • josé ricardo

    Nunca vi tanto comentário idiota concentrado em um pequeno espaço.

  • JUMENTINO

    NÃO VOU FICAR AQUI NO DOMINGO DE PASCOA FAZENDO CRITICA À NINGUÉM…FELIZ PASCOA A TODOS E QUE DEUS DE MUITA SAÚDE E PAZ A TODOS DO LANCE E A NÓS QUE COMENTAMOS AQUI NO BLOG…PAZ NO CORAÇÃO MEUS AMIGOS BLOGUEIRO.

  • mC

    Vamu fogão, acredito nesse time com o novo comando. Mancini, Mais experiente, tático, ousado e que faz uma boa leitura em campo. Alô diretoria de bosta, paga os salários e venha pra Brasília, pois aqui na capital e o verdadeiro reduto botafoguense. Não inventa de volta redonda, uma vez que a média lá e de aproximadamente 1000 fanáticos. Hj e vencer os bambis e comer pato e ganso assado ao molho de frango a ceni.

  • marco teixeira

    Caros alvinegros saudações,respeito as opniões de todos mas vamos lá.
    O Gabriel é o Marcelo Matos mais novo não tem categoria e é fraco para
    sair com a bola dominada.
    acho o Renato lento mas tem categoria e seu problema é precisa ter mas
    chance, continuidade para jogar falar que ele não tem vaga nesse time é
    sacanagem quem vai ter animo em saber que é reserva do Matos e do Gabriel.
    Outra coisa parem de falar que jogador de 35 anos e velho, tem time de ponta
    na Europa com jogadores de 40 anos sendo ovacionados por suas torcidas.

    Sem novas contratações nosso time ideal acho eu seria.

    JEFERSON,EDILSON,BOLIVAR,DORIA SEM CHUTÕES,JUNIOR CESAR E BOLATI
    RENATO,ZEBALOS,JORGE VAGNER,SEIK E FERREIRA.

  • Marco Teixeira, realmente jogador com 35 anos lá fora muitos deles estão jogando muito, mas ,há de se levar em conta o calendário, o daqui é desumano, se não fosse , Juninho Pernambucano não teria se aposentado. Aqui no Brasil só vejo um que passou dos 35 anos jogando muito ” ZÉ ROBERTO ” do Grêmio, o resto não consegue acompanhar a correria, EX: DECO, RENATO, ALEX,até Ronaldinho Gaúcho já começou a entregar os pontos, e são jogadores de criação, imagine atacantes.
    Fora que na Europa , vc não vê os caras em baladas , são profissionais, certo?
    ST/Castilho Dom Fredom, El Gordito.

  • ZUZAFOGO

    Flatrixa, cadê vc? Estão dizendo por aí que vc além de ter sumido com as vigas, agora deu sumiço no Dodinho, é vero urubulino onipresente?

  • Peter Pot@mus,
    lembro-me perfeitamente o dia que o sr. falou para que eu não lhe dirigir mais a palavra. Vc CÃO DO INFERNO, no dia 05 de março de 2014 às 11:13, vc sim se meteu no meu comentário, a PROVA que o sr. se meteu no meu comentário, está logo abaixo. Veja e leia 1, 2 ou até 200 vezes, que foi o sr. 1º a se meter no meu comentário, não foi mesmo CÃO DO INFERNO? Desde então, não me metia nos seus comentários não falava nada de você, te ignrova por completo . Peter, preste bem atenção no que vou te dizer: Vou pedir-lhe com toda a educação que meu querido “Pai” me deu, vc não me ignorou como devia ter feito até este último comentário meu que está logo abaixo. Ficamos assim, tenha brio e toma vergonha na sua cara sem vrgonha e nunca mais se meter comigo.

    ASSIM COMO MARCELO MATTOS, VAMOS SONHAR COM A AMÉRICA.
    por Nilton Severiano
    em 04.mar.2014 às 13:12h

    MANX disse:

    5 de março de 2014 às 1:03

    Caro Chicão, técnico de futebol sem experiência nenhuma, técnico que nunca comandou time de futebol em campeonatos como: Copa do Brasil, Sul Americana, C. Brasileiro e principalmente uma Copa Libertadores da América, é o caso do Eduardo Hungaro. Infelizmente sem experiência nenhuma do técnico Eduardofraco Hungaro, acho que o nosso Botafogo F.R. não vai chegar à lugar nenhum. A coisa não é tão simples assim como muitos acham. Ficou claro a falta de experiência do técnico Eduardo FRACO Hungaro. A falta de experiência do técnico Eduardo FRACO Hungaro está atrapalhando e vai continuar atrapalhando e muito os objetivos do nosso Botafogo na Copa Libertadores da América. Um time de futebol sem esquema tático defenido, time sem padrão de jogo defenido, time sem saída de bola, time que não cria…não defende….não ataca, um bando de jogadores parecendo um monte de formigas amontoadas no ninho sem saber o que fazer com a bola, time que só o técnico e presidente vêem potencial nesse time titular, time que fica só treinando treinando treinando treinando treinado treinando + quando vai à campo não acrescenta absolutamente nada, técnico poupando poupando poupando poupando poupando poupando nossos craques(craques!!!será que eu falei craques?) poupando pra quê? desde que esse presidente assumiu o Botafogo o mesmo só fala nesse planejando planejando planejando planejamento planejamento planejamento planejamento que até hoje nunca existiu, jogadores como Edilson, Bolívar Entregador, Dória Entregado, Julio Cesar metido a bom de bola + não joga porcaria nenhuma, El Tanque Ruin, etc; acho, eu disse acho e não com certeza, que difícilmente nosso Botafogo F.R chegará aos seus objetivos. Seria muito importante para o Botafogo F.R. e a Nação Botafoguense que o FRACO técnico Eduardo Hungaro tivesse só um pouquinho a experiência do experiente técnico “Tite.” Pra que o nosso, Botafogo F.R., consiga algo de positivo na forte Libertadores, nossa incopetente diretoria deveria numa boa mandar o Eduardo Hungara voltar à comandar( treinar ) os jogadores amadores. É por essa razão e talvez a única que o nosso Botafogogo F.R. ficará + uno sem ganhar nada + nada = nada!!! Numa disputa de Libertadores técnico sem experiência não consegue PORRA NENHUMA, é o caso do Eduardo FRACO Hungaro!!! Ah, e não venham alguns torcedores “MERDINHAS” falarem que os verdadeiros BOTAFOGUENSES são aqueles que não: criticam, não são pessimistas e o escambal a quatro pois tantos os que criticam como os que não criticam, todos são “VERDADEIROS BOTAFOGUENSES “, eu disse todos!!!

    Obs: É chato pra porra ver o nosso Botafogo F.R. perder para Cabofriense e Macaé, penar para conseguir empates com Nova Iguaçu, Volta Redonda, Bangu e sofrer pra ganhar do Madureira, Bonssuça etc;… tudo isso no acabado futebol carioca e se escabelar pra conseguir empatar com Union Espanhola pela Copa Libertadores da América, e o Presidnete Maurício Assumpção teima em manter um técnico completamente amador pra comandar o nosso Botafogo F.R. numa Copa Libertadores da América.

    Responder

    Peter Pot@mus disse:

    5 de março de 2014 às 11:13

    É isso mesmo Manx. Prova de que este técnico é um cara inexperiente, foi ele vir a público comprar briga e defender o Aírton, quem nem deveria fazer parte do elenco, devido ao seu limitadíssimo futebol. Aliás, Aírton que só está no Botafogo por causa de empresários e assim como ele existem vários outros nesta mesma situação. Mais enfim, o tempo deverá mostrar quem realmente é Eduardo Húngaro. Vamos torcer para ele dar certo, mais pelo andar da carruagem, parece bastante difícil que isto ocorra.

    Responder

  • ZUZAFOGO

    Vai começar o jogo. Vamos ver se o time apresenta algo de novo e melhor.

    • ZUZA, sem um meia, se o técnico Mancine não barrar: Edilson, Bolivar, Julio Cesar, Marcelo Mattos, Wallisón e Tanque, com certeza o Botafogo vai disputar o Brasileiro 2014 pra não cair para a 2ª divisão.

      Obs: Não adianta ter o ,Sheyk, se não tem um meia criativo. Onde está o Felipe Gabriel?

  • ZUZAFOGO

    Panorama do 1º tempo: nossa defesa- mherda
    nosso meio- mherda
    nosso ataque- mherda. ZERO chute a gol!
    nosso técnico- covarde como a maioria dos técnicos. Rezando para acabar o 1ºtempo, pois substituições só no 2º, independente do placar. Tome chocolate!!!

    Vamos para o 2ºtempo….

  • Renato “O Russo” Velloso

    O sofrimento continua!!!!!! Com esse elenco nem Guardiola, Ferguysson ou Mourinho dariam jeito!!!!!!!! Julio César, M. Mattos, J. Wagner, Wallyson e Ferreyra não tem a mínima condição de jogar no time do Botafogo!!!!!!! Salvam-se Jefferson (goleiro titular da seleção), Edilson, único que impõe respeito, Bolívar, temos que ter um xerife, Dória e Gabriel (por serem jovens) e Lodeiro, não está jogando nada mas é da seleção uruguaia. Pelo andar da carruagem vamos tomar um saco dos bambis paulistas, com 23 minutos do primeiro tempo já estávamos perdendo de 2X0, vai começar o segundo tempo e temo pelo pior!!!!!!

    • ZUZAFOGO

      Renato, será que ninguém da C. T. vê que o Gabriel precisa muito aprender a chutar a gol. Das 846 bolas por ele chutadas, em toda sua vida profissional, TODAS foram para fora. Quando vai em direção ao gol é porque chutou errado ou desviou em alguém.

  • Henrique Luiz

    Rumo a segunda divisão…….Parabéns aqueles que durante 6 anos apoiaram essa mediocre direção, que ao apagar das luzes vai nos deixar no limbo……e vcs torcedores que usaram a mídia para propagar elogios a essa direção vcs também são culpados…………………..

  • Antonio Porto

    Fico indignado. Sou torcedor do Bota e acompanhando o time desde 1967, quando tive o prazer de ver pela primeira vez o time campeão diante do AMÉRICA (e olha que o América era time grande). Agora vi a torcida pedindo pela saída do Oswaldo que nos classificou para a Liberta. Não comento. Entra Manfrini. Só espero que depois do 2ºtempo contra o Sampa, deixem o técnico “jogar”, botar o time em campo e passar uma dose de Tesão (com T maiúsculo) para conseguirmos alguma coisa no brasileirão.Time é ruim! Time é bom? Não quero saber. Só quero um time com Tesão e defendendo as cores do FOGÃO!!!!!!!!!!!!!

  • O MANCINE VAI TER QUE SUAR MUITO PARA DAR TESÃO A ESTE TIME! – Antes de o jogo ter tido início, vi um treino em que o Mancine apelava para o Jeferson e para o Bolívar quanto à maneira de como jogariam os laterais e o próprio time nesta ou naquela condição… Estaria ele recorrendo aos tais líderes, que desfocaram os jogadores na Libertadores, como uma indicação de suas reais responsabilidades para com o time em campo? O Mancine que se cuide com eles.. Faz tempo que eu não acredito que quando os jogadores fazem àquele círculo em que se abraçam como se insinuassem união e vontade realmente as estejam a almejar de verdade. Parece-me mais o abraço do amigo da onça em que eles parecem dizer: “vamos agora fingir que jogamos enquanto os dirigentes fingem nos pagar!” E daí em diante é possível ver a displicência com que eles se dão a defesa das nossas cores! É jogador que perde a bola infantilmente, e ao invés de tentar recuperá-la, simplesmente põe as mãos nas cinturas e deixa para outro a tarefa de corrigir sua falha! Ou aqueloutro que, podendo dar prosseguimento a uma jogada que nos proporcionaria um belo contra-ataque, prefere deixar a bola sair pela lateral, como fez muitas vezes o Edilson, em troca de uma cobrança que nada nos resulta, depois! Ou como no caso do Jeferson que, estranhamente, o vimos se atirar em todas as bolas em que o bandeirinha já houvera paralisado o jogo, e não fazê-lo quando nada o impedia, como por ocasião do primeiro gol do São Paulo, feito pelo nosso perseguido Antônio Carlos, quando vimos a bola lhe passar por cima da barriga… Jamais vira antes qualquer goleiro tomar gol semelhante! O seu vício em tomar gols bobos se supera cada vez mais! Ainda não terminou o primeiro tempo e o São Paulo já fez o segundo! Desconfio que teremos que ter um cesto maior para os gols os que virão! Primeiro Tempo: São Paulo 2 x 0 Botafogo!

    TUDO COMO DANTES OU NÃO ESTAREMOS PIOR?! – Claro que não poderíamos mesmo esperar qualquer melhora no time pela simples mudança do seu treinador se o elenco permaneceu praticamente o mesmo! Trocamos o Húngaro pelo Mancine e o inútil Henrique pela incógnita que o Emerson Sheik representa e nada mais! No mais, tudo continua como dantes no velho quartel de General Severiano! O Botafogo segue com sua sina de tomar gols em todos os jogos e não fazer unzinho que seja para remédio! O Jeferson fiel ao seu vício de tomar gols em todos os jogos não deixaria mesmo o time ser diferente… Quando os tais líderes, os mesmos que levaram o time a se desfocar da Libertadores para apenas se focar em seus umbigos, permanecem a comandar o elenco, que diferença poderíamos ver no time senão o repetir de suas vergonhosas e vis atuações? O Mancine nada conseguirá com esse grupo enquanto os seus jogadores acharem que não tem responsabilidade no fato de o clube não estar a lhes pagar em dia! Como poderá o clube gerar receita se os jogadores em campo não estão imbuídos de suas funções e obrigações? Ao fim da vergonhosa atuação do grupo de jogadores protestadores podemos dizer que o placar de 3×0 acabou sendo pouco! Não porque o Jeferson nos tenha salvado de derrota maior (todas as derrotas são dolorosas, não importa porque placar porquanto nos custam os mesmos três pontos perdidos), mas, porque os jogadores do São Paulo erraram demais em suas conclusões! O Jeferson fez o de costume… Após tomar os seus gols tradicionais ele faz de tudo para parecer que a coisa poderia ser pior! Final do jogo: São Paulo 3 x 0 Botafogo! Já estamos na zona maldita, gente!

  • Luiz Henrique

    Antes de mais nada, acho que devemos dar um voto de confiança a Vagner Mancini, que tem treinado equipes medianas que apresentam bons resultados, PRATICAMENTO UM FUTEBOL COLETIVO E DE MARCAÇÃO. Não há outra coisa a fazer no Botafogo de hoje(o pior desde 2004) a não ser termos um futebol de acordo com a capacidade técnica dos jogadores, ou seja, primeiro temos que defender(com jogadores que participam do jogo) e depois atacar. Então, o segundo tempo, sem as duas lesmas Jorge Wagner e Wallynson(este parece um novo Yuri, jogador de duas partidas e só), apresentou um futebol bem melhorzinho do que no primeiro tempo, ainda que com a zaga exposta. Gosto de futebol defensivo, e isso é opinião meramente pessoal, questão de gosto mesmo. Gosto de times da escola gaucha, do Corinthians de 2012, enfim…antes de tudo tem que ter pegada. E o que o Botafogo menos teve nos últimos anos(em parte porque este foi o estilo do Botafogo por anos) são jogadores que marcam no campo do adversário(exceção de Herrera), jogadores que vibram e jogam com disposição. Porque com disposição até time de terceira divisão faz jogo duro com time de primeira…sem ela, nada se há a fazer. Até time B do Botafogo, cheio de garotos, joga um futebol de pouca marcação.

    Porem, mesmo com Zeballos e sem os dois acima, o time produziu pouco. Acho que a esta altura, sabemos que temos que lutar para não sermos rebaixados, em primeiro lugar. A diretoria é esta..os jogadores sentem a falta de comando, e passa a ser do treinador o papel de lider do grupo. Esta liderança é essencial para o Botafogo não cair em um despenhadeiro do qual não possa mais sair.

    No segundo tempo, ele aproximou mais as linhas, embora seja óbvio que o lado esquerdo, com Julio Cesar e Doria(este jogador me assusta em cada jogo em que o vejo, embora tenha algum talento) é fraco. E o lado direito vai melhor com Lucas do que com Edilson. Bolivar sentiu o peso dos problemas e também foi mal por seu setor. O volante Marcelo Mattos realmente é muito ruim na produção, e faz muitas faltas na cobertura. Porém, Gabriel me parece não estar mais naquela fase empolgada de antes. Pode-se pensar em Junior Cesar, pelo menos, por ali.

    Sabemos que o Botafogo não tem liderança digna do nome na direção. Mas, acredito que se Mancini conseguir algum padrão-de-jogo, um bom esquema de marcação, o Botafogo consiga não ser rebaixado. Acho que é o nome ideal para isso, porque trabalhou com equipes de baixo orçamento e conseguiu ótimos resultados. Então, dirão, teremos que jogar na retranca? sim, acho que sim. O Jefferson está completamente exposto e faz tempos…é uma das razões de estar na seleção…trabalha muito, porque o sistema defensivo(que começa na marcação na frente) é muito ruim. Se cair Mancini, teremos que colocar outro retranqueiro(afinal, Ganso hoje jogou com tanta liberdade que parecia outro jogo, não futebol). E, convenhamos, no caso do Botafogo, saber defender trata-se também de ter interesse em jogar…vamos aguardar o trabalho de Mancini, porque ficou claro, hoje, que fomos longe demais na Libertadores. Antes de pensar na saída do Presidente, penso em salvar o Botafogo da queda para a segundona. E mantenho minhas esperanças de que conseguiremos fazer um time que ganhe de 1 a 0 alguns jogos e nos livre da segundona.

    SAN

    • ZUZAFOGO

      No 2ºtempo, com a entrada do Bolatti e do Zeballos, o meio melhorou muito. Se acharmos substitutos eficientes para Lodeiro , J.Cesar e MM vai melhorar muito mais. Pessoalmente gostaria de ver Gabriel(1ºvolante), Edilson(2ºvolante) e Bolati(meia). Outro nome que poderia ser avaliado como volante é Bruno Tiago(ainda é do BFR).
      O sistema defensivo tem que ser totalmente repensado.

    • Luiz Henrique, caso o Mancine não impor sua autoridade máxima sobre os jogadores: Edilson ( Mancine, por obrigação tem que botar esse rapaz no banco), Bolivar(infernizou o técnico Eduardo Húngaro), Julio Cesar(outro jogador que o Mancine tem por obrigação coloca-lo no banco também), Marcelo Mattos(esse então não tem a miníma condições de ser titular, banco também), Jorge Wagner(Macine, se for técnico de pulso forte, barra o Julio Cesar na esquerda e coloca o J.Wagner), Wallinsón(Mancine já o barrou, um bom começo para o Mancine), e El Ferreyra(coitado, nem no banco deveria ficar, mesmo não tendo com quem jogar, o cara não joga nada). Caso o técnico Mancine não se impor(barra-los) com esses jogadores podemos a começar a rezar para não cair para a 2ª divisão. Como disse o amigo Paulo Barreto:” O MANCINE VAI TER QUE SUAR MUITO PARA DAR TESÃO A ESTE TIME!” + tem um porém: se o Wágner Mancine, barrar esses jogadores cítados e formar um time com os Jogadores: Jefferson(mesmo não sendo + nosso GOLEIRÃO deve ser mantido no gol), Lucas(10 vezes melhor que o apático Edilson), Dankler(jogador novo com grande porte físico, com muito + vontade de jogar bola + que o fraco e velho ex xerifão Bolivar), Dória(se volte a ter a mesma confiança de um bom e o forte zagueirão que era antes), Jorge Wagner(talvez renda melhor na LE, + que no meio de campo),Renato(sobre o comando do Wágner Mancine,possa a voltar a serútil ao time Gabriel(mesmo não sendo + o Gabriel que nos passava confiança), Renato(sobre o comando do técnico Wágner Mancine, possa a ser útil para o Botafogo, quem sabe, né? Bolatti(só o que temos no momento), Lodeiro(erra todos os passes + talves jogando com um mei ofensivo que saiba tocar a bola, possa render o que sabe), Seballos e Shek. Com esses jogadores sobre o comando do técnico Wágner Mancine, só a Bola de Cristal do meu amigo Paulo Barreto, nos faça enchergar se os mesmos darão muito trabalho no Brasileirão 2014.

      Abraços aos apaixonados e sofridos Botafoguenses de 5 pontas.

  • fernando alves

    Caros amigos e o que venho dizendo aqui, o elenco e ruim e por a culpa no tecnico e covardia, o Eduardo Hungaro foi jogado na foqueira por este pilantra do mauricio mentiroso.

    1. Jorge Wagner deviria ir jogar na praia com este pilantra que o contratou.
    2. Todos os gols tomados pela esquerda, assim como o gol tomado na eliminacao da libertadores.
    3. Nao entendi nada o time perdido, o treinador perdido, sem pegada, um bando perdido dentro do murumbi.
    4. Mauricio pilantra explique o que disse o andrez sanches seu safado.
    5. a caminho da segunda.

    • Luiz Henrique

      Palavras de Rogerio Ceni em entrevista após o jogo..”o jogo de hoje não é parâmetro para o São Paulo, porque o adversário não ofereceu resistência alguma durante toda a partida…”. Vinda de um sujeito a quem respeito, acho que podemos pensar em duas coisas…ou é corpo mole ou incapacidade técnico/tática, o que Rogerio percebeu no Botafogo? ou as duas coisas? quando falamos na segundona é pra assustar mesmo…é bom avisar cedo para não se pensar nisso mais tarde.

      • fernando alves

        Caro Luiz Henrique o botafogo tem um dos piores elencos do brasileirão isto e fato. Agora o Rogerio Ceni fala e tudo besteira e faz tudo para aparecer, o que le me diz dos jogos contra ituano, penapolense, santos e o quase rebaixamento do ano passado.

        Obs: O Rogerio Ceni deveria colocar um pinico na cabeça, se vestir todo de verde e sair por pelas ruas dizendo, todo fez que falo defeco pela boca.

        Obs: Outro problema dele é que o goleiro do botafogo e seleção, coisa que ele nunca chegou lá, jogador de clube e que garante a titularidade no grito.

  • fernando alves

    Caros amigos veja diferença de metalidade,

    após o jogo são paulo 3 a 0.

    dirigentes do São Paulo: Vamos contratar tres grandes jogadores.

    O pilantra mentiroso não temos como manter Doria, Rafael e Lodeiro.

    Obs: Fdp, mentiroso desmoralizado publicamente por andres e bebeto. pilantra pague os jogadores safado e deixe de mentiras, e vai embora do botafogo.

  • Bira Fogão

    O São Paulo perdeu para o Ituano, Penapolense, Santos, Linense, Ponte Preta, Ibiz, São Cristovão, Bangu, América, Vasco, FlrorminenC, Canto do Rio, Saquarema, Itaperuna, Bororó, Bacabau, etc..etc..etc. E goleou o Botafogo….Que vergonha ! Contratem imediatamente o advogado do florminenC. O melhor a fazer é pedir licença do campeonato, e só voltar quando resolver essa vergonha dos salários atrasados. Quem discordar da minha opinião, desde já o meu vtc.

  • ZERODRIGAO

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    ESSA AGONIA NUNCA TERMINA, QUANDO EU PENSO QUE ACABOU COM A LIBERTADORES, EIS QUE ELA SURGE NO CAMPEONATO BRASILEIRO, 3 X 0 DOS BAMBIS, ATÉ QUE FICOU DE BOM TAMANHO

  • Mr.Ed

    Como pode um técnico ser demitido por deficiência técnica e continuar a ser auxiliar técnico dando ordens a beira do gramado ? Será que foi um sonho ou essa porra aconteceu mesmo ??
    Será que o Mancine acompanhou os jogos da libertadores ? Se positivo, era para ter feito as modificações imediatamente e não seguir o padrão do Burrungaro. Wallyson, Jorge Vagner, Ferreira, Lodeiro e Marcelo Matos tem que sair imediatamente para vermos se teremos condições ao menos de se manter na primeira divisão.

  • ZERODRIGAO

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    QUANDO EU PENSO QUE A AGONIA ACABOU COM A LIBERTADORES, EIS QUE ELA RETORNA NO BRASILEIRO, TOMAR DE 3 X 0 DO S. PAULO ATÉ QUE FICOU DE BOM TAMANHO.
    O TIME JÁ É LIMITADO E COM OS SALÁRIOS ATRASADOS AÍ É QUE A COISA FICA PIOR, NÃO ADIANTA SHEIK OU CALIFA QUE SOZINHO RESOLVA O PROBLEMA, TIME PARA O BRASILEIRO TEM QUE SER FORTE, CASO CONTRÁRIO ESTAMOS FADADOS A DISPUTAR A SEGUNDONA EM 2015.
    O ATUAL TIME DO B.F.R. ESTÁ FALTANDO DEFESA/MEIO CAMPO/ATAQUE, ESTÁ FALTANDO ATÉ O COLETIVO, ONDE A DEFESA DÁ CHOUTÕES PARA O ATAQUE E SALVE-SE QUEM PUDER.
    ALGUM TORCEDOR ACREDITA QUE COM ESSE TIME CHEGAREMOS A ALGUM LUGAR QUE NÃO SEJA RUMO A SEGUNDONA?

  • adilson

    Fazer o que?De Seedorf à Jorge Wagner.O técnico não sou eu!mas de uma coisa eu sei,o BOTAFOGO está jogando errado,como não se joga desde dos anos 70,tudo muito cadenciado e previsível.

    • Luiz Henrique

      Pois é adilson…vejo a mesma coisa há tempos no Botafogo. De início, pensei que fosse a “velha escola” do Botafogo, de toque de bola e futebol cadenciado…mas acho que hoje em dia tem também a ver com falta de comando na direção, atraso de salários de jogadores veteranos que contaminam todo o grupo levando ao desinteresse(jogador veterano só que saber de grana e nada mais)…enfim, má gestão do clube. De qualquer modo, Mancini pode fazer valer seu jeito de ver futebol, mais competitivo e de marcação o campo todo. Mas, vai ter que mudar muitas peças para fazer isso…contratamos um treinador um pouco tarde, mas acho que ainda dá tempo de fazermos agora a pré-temporada..que ironia…4 meses perdidos.

  • O MANCINE PERCEBEU QUE O TIME NÃO TEM ALMA! Isto pode ser um bom começo! Com poucos dias no Botafogo – começou a trabalhar na última quarta-feira –, o técnico Vagner Mancini teve que mostrar pulso pela primeira vez. O comandante alvinegro não poupou os jogadores após a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, na estreia do Campeonato Brasileiro. Ele cobrou de maneira forte e criticou a exibição “sem alma” da equipe no primeiro tempo. O treinador também apontou a desatenção como decisiva para o revés inquestionável no Morumbi.

    Com 21min de jogo, o Botafogo já perdia por 2 a 0. O desempenho na primeira metade da etapa inicial irritou muito o treinador. “De uma maneira geral, o time não foi bem. Muito pelo que fez no primeiro tempo, nos primeiros 20 minutos. A equipe entrou desatenta e sem alma”, criticou. Sem poder de reação durante todo o primeiro tempo, Mancini fez duas mudanças no intervalo: Bolatti, na vaga de Jorge Wagner, e Zeballos, no lugar de Wallyson.

    O time teve uma ligeira melhora na segunda etapa, mas levou mais um gol e não teve força para se recuperar, apesar de uma melhor movimentação em campo com os reservas. Mancini amenizou as cobranças ao falar do desempenho nos 45min finais do duelo e indicou que gostou mais do time após as mudanças. O lateral direito Lucas também entrou no time, para a saída de Edilson.

    “No segundo tempo, a equipe voltou mais agressiva e melhor. Tomar o terceiro gol logo cedo atrapalhou nossa recuperação. Temos de dizer que o time melhorou e melhorou muito. Houve uma entrega muito maior, uma atitude de uma equipe que quis vencer a partida”, apontou.

    Mancini destacou que os jogadores do Botafogo entenderam o peso que a derrota para o São Paulo teve para o início da caminhada alvinegra no Brasileirão. O treinador revelou o clima ruim no vestiário após a exibição no Morumbi e retomou as cobranças.

    “Eu estou iniciando um trabalho e tenho de contar com a ajuda de todos eles. Em poucos dias no comando do time, sei que estou lidando com homens. E eles estão envergonhados lá no vestiário. Espero uma postura diferente contra o Internacional e contra qualquer outro time que enfrentemos”, encerrou.

    O Botafogo tem a semana cheia para treinamentos até o próximo compromisso pelo Brasileiro. Em busca dos primeiros pontos no campeonato, o Alvinegro se prepara para pegar o Internacional. O clube gaúcho, comandado por Abel Braga, estreou com triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória. Fonte: UOL

  • Bira fogão, entendo a sua agonia, só que o BR começou agora e para contratar o Dr.Bittencourt, nossa estrela maior, tem que pagar em DIA, coisa que anda difícil por aí, agora sério, não foi novidade nenhuma o vareiro de bola , o time perdeu até a garra da época do SEEDORF, até o LODEIRO que lutava está a meia bomba, Dória dando chutões para o alto , Julio Cesar lento, parece que carrega um saco de cimento. Não fizeram a tal reformulação , ainda veio SHEIK, em fim de carreira, veio porque queria voltar para o Rio, não vai querer porra nenhuma, ainda mais nesse time totalmente sem tesão.

  • Fernando

    E AINDA TINHA GENTE NESTE ESPAÇO QUE CHAMAVA O RAFAEL MARQUES DE CANELUDO.
    CANELUDO PARA MIM É O WALLISON(RESERVA DO WILLIAN BARBIO NO BAHIA), JORGE WAGNER(EX-JOGADOR, SEU PERFIL DENTRO DE CAMPO LEMBRA UM JOGADOR DO ATUAL ELENCO O RENATO “CHUPA SANQUE”) E O FERREYRA(ISTO SIM É UM CANELUDO). O RAFAEL MARQUES NO TIME ATUAL SERIA O CRAQUE DO TIME, E JOGARIA TRANQUILAMENTE COM A CAMISA 7.

  • Nada como um Dia após o outro, de virtual rebaixado, a líder do BR, muita onda, e não venham com aquela onda de que fomos beneficiados, só foi aplicado o REGULAMENTO. Uma DICA para os clubes, tenham um advogado de plantão para as devidas informações ao término das rodadas, evita vários problemas, não é LUSINHA. E não brinquem com o Fluzão , estamos mordidos,kkkkkk
    ST/Castilho Dom Fredom

  • fernando alves

    Botafogo deveria contratar imediatamente o advogado do fluminense.

  • fernando alves

    O botafogo deveria contrata imediatamente o advogado do fluminense.

  • Frapentaexhexa, estava vendo o seu framengo contra o Goiás, teve um jogador que perdeu um gol no final do jogo incrível, atrasou a bola para o Felipe, era para estufar o barbante, cheguei até a levantar para comemorar e o cara deu um peteleco, contra-ataque do framengo e quase sai o gol, pensei PQP já vai os cagões meter outro em cima da hora, o que tem sido uma constante nos jogos e títulos. Meu time deu sorte nos BR’S 2010 e 2012 , sendo campeão, mas veja os times, sem comparação. O futebol é uma caixinha de surpresas, veja quem é o Líder, é aquele que quase, eu falei quase, foi rebaixado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tentei falar lá no blog do framengo com vc, mas estão preocupados com BALANÇO, deve ser o de PRAÇA,kkkkkk
    Abs, Castilho D.F/ELGORDITO

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, isso já sei há anos, que vc assisti aos jogos do Flamengo, desde os velhos tempos de terceirona não é?kkkk

      Castilhito, na 1ª rodada, todos que ganham são líderes, só botaram o teu Flumico tapetão, pra dar uma forcinha extra; mas cuidado, o próximo jogo será lá em Sampa contra o porco enfurecido, que com certeza a torcida deles, terão a presença da Lusa para azucrinar os teus jogadores, viu?

      Agora, falando no jogo de hoje, realmente deu sono, ficar tocando bolinha pros lados, sem nenhuma força para querer ganhar, é dose!…só teve de bom os 1ºs 30 minutos, depois foi “água de salchicha”. E lá compareceram 20 mil almas, que sofreram bastante, coitados!..a única vantagem pro clube, que da renda líquida, coube ao CRF, o valor de R$ 1.144.000,00, uma boa grana, não achas?

      Castilhito, parabéns!!…vcs ganharam do “poderoso” Figueirense, e dom fredom não perdeu penalti..aleluia!!kkk

  • D2

    Se reforços de verdade não vierem estaremos fritos, o Mancini vai ter trabalho!!!!! Coitado do Jefferson!!!!!!

  • fernando alves

    Por mas incrivel que pareça o wallison e jorge wagner ainda são bem melhores do que o bostão do rafael marques. sentir falta de um merda naquele e fd.

    Obs: Daquele elenco o unico que faz falta e o Seedorf.

    • Ao fazer uma afirmação deste quilate o senhor prova saber apenas praticar o jogo das petecas, caro Fernandinho! Não seja injusto! Comparar o nosso mais frutuoso jogador na temporada passadas aos bondes citados pelo senhor, é uma blasfêmias! Saiba que até o final desta temporada o senhor será um dos a pedirem a volta do Rafael Marques, o Frutuoso, sim! Não tem o que nos dizer em razão do inusitado gol tomado pelo Jeferson, então, melhor calar, viu?

      • fernando h

        Faço minha as suas palavras.

    • Leonidas O minerim

      Um time sem chutar uma bola ao gol no primeiro tempo, sorte a nossa que a maioria dos times estão em nível muito baixo, vejam só , se não fosse isso, se o são paulo fosse aquele time que fizemos 3×0 com jobson, hoje teríamos levado uns 5 . Vamos confiar no santo mancini.

  • Leonidas O minerim

    Todos concordamos que o Mancini tem que dar uma chacoalhada no time todo e ter pulso firme pra mexer no time sem ter medo do assunção, ou se não for capaz de fazer isto, que entregue o posto logo, porque a cabeça que vai rolar será a dele, será que não temos nenhum centroavante nos times menores do rio melhor que esse tanque? tem que encostar jogador que está mal, o wallyson vem jogando ultimamente pelos três gols marcados na estréia e agora vem colaborando na entrega dos gols, jogando de bandidos, de bandidos já nos basta as contratações dos refugos airton e outros sanguessugas , não se justifica jogar mal porque não estão recebendo, deviam é ter vergonha pelo vexame da libertadores e jogar bola, porque jogar o que estão jogando, vão se desvalorizar ou parar em qualquer time da série c, ninguém tá jogando nada, o time perdeu o toque de bola como dizem nossos amigos acima, esses jogadores que vieram estão batendo as carteiras, vamos torcer prá que o mancini consiga trabalhar com as peças que tem .

  • Leonidas O minerim

    Um time sem chutar uma bola ao gol no primeiro tempo, sorte a nossa que a maioria dos times estão em nível muito baixo, vejam só , se não fosse isso, se o são paulo fosse aquele time que fizemos 3×0 com jobson, hoje teríamos levado uns 5 . Vamos confiar no santo mancini.

  • FLAVAOFOGAO

    RESUMO DA SURRA :
    1 O LADO ESQUERDO/AVENIDA CONTINUA SENDO O MAPA DA MINA
    2 EM TODOS OS GOLS, HAVIA,PELO, MENOS, 1 JOGADOR NA JOGADA A ABDICAR DA MARCAÇAO E SÓ FICAR OLHANDO
    3 O MANCINI VAI TER Q TER PULSO DE BARRAR ( SE TIVER OUTRO P/ COLOCAR – TEM ISSO…) UMA MEIA DUZIA DE CHUPA-SANGUE
    4 SENAO FIZER ISSO, VAI SER FRITADO EM BREVE PELOS MESMOS PERSONAGENS
    5 O CLUBE ESTÁ SEM COMANDO – UM IMPEACHMENT ( COMO NO BAHIA NO PASSADO ) TALVEZ NOS SALVASSE
    6 TO CANCELANDO MEU PAY PER VIEW – ESTOU CANSADO DESTA MERDA !!!!!!

  • Guilherme

    Time de velhos e fdp…..não correm nada , enganadores…..tem que buscar jogadores que corram, interior de São Paulo, minas e no sul….times pequenos ….tem que mandar estes merdas embora….os dois laterais, bolívar, gêmeos, Marcelo merda matos, o câncer do lodeiro, perna de pau fdp, Jorge velho wagner, walisson enganador, ….e muita merda junta….vou ficar a noite toda escrevendo…tantos são os cabeças de bagre…..vão tomar no cu cambada de vagabundos.

  • É verdade general palerma. Realmente levamos uma chacoalhada misturada com chocolate. A
    defesa inexiste. As laterais, tanto a direita quanto a esquerda, são verdadeiras avenidas com
    livre acesso para os adversários usá-las como bem entenderem. O miolo da zaga, comandada por
    um ex-xerife Bolívar, e tendo como seu ajudante o Dória. Que outrora foi um bom zagueiro. Mas
    que hoje está no mesmo nível do ex-xerife. Tanto nas bolas altas quanto as rasteiras. Marcelo
    Matos, que tantos defendem. Inclusive você, general palerma. Não é nem pelo futebol dele, que
    já era a muito tempo. Já deveria esquentar o banquinho a tempos. E sim pelo que já fez ao
    Botafogo, e pelo seu caráter, que pelo que se tem sabido não é nenhum primor. Ele é um dos
    que fomentam o motim. Ele é um dos que deveriam fazer parte dos dispensáveis. Lodeiro, não
    precisa nem esperar para depois da Copa. Já poderia fazer as malas para a Turquia amanhã. O
    Jéferson, nem tanto pela campanha da Maria canhão. Mas pediria o boné, pelos gols que vem
    tomando por conta desta defesa horrorosa. Faz desmerecer as suas convocações à seleção.
    Merece time bem melhor. O Mancini, é bem melhor que o treineiro anterior. Mas coitado, vai
    ter que tirar leite de pedra. Vê os refugos considerados titulares que não jogam porra nenhuma. Olha para o banco e vê os reservas que nada vão resolver. Fica difícil. E não esperem que o tal “sheik beijoqueiro” vá resolver o problema. Ele sozinho não vai resolver nada.
    Ele já é um problema. Eu quero ver a torcida que apoiou o time na Libertadores, agora apoiar
    a campanha para a renúncia do protético e seu bando, fazendo um mosaico “fora Assunção”.
    E o que Rogério Ceni falou na entrevista pós jogo sobre o time do Botafogo foi o raio X do que
    se viu. Um time fraco, ruim. Que não mostrou nenhum perigo, e não mostrou nenhum parâmetro para o São Paulo saber se está bem na fita ou precisa de reforços. E hoje foi só o
    começo da briga com o descenso. O início das humilhações. Fui.

    • Apesar do seu FUI um tanto rosado o senhor não tardará em dar-me razão em relação ao Jeferson, caro Nuvem Rosa! E eu que pensei que o senhor tava sumido, pode? Cheguei até a pensar que o senhor tivesse sido um dos que estavam naquela balsa que afundou nos mares da Coreia do Sul, pode? Nesta Páscoa o senhor comeu todos os ovos do seu coelho, ou não? Por favor, se nos responder, contenha seu chulismo mesmo róseo, tá?

  • Mr.Ed

    Qualquer time de pequeno porte do Rio faria frente a esse time dos bambis. O problema, que hoje jogar contra o Botafogo é como se chegasse ao estádio e não tivesse o adversário presente
    e se vencesse por WO. Botafogo F.R um gigante em extinção.

  • marcos

    você quiz dizer chocolate , foi o que tomamos do são paulo.

  • Frapentaexhexa, estamos preparados para brigar contra os 19 do BR, sei que toda torcida será contra a gente, mesmo que não tenhamos culpa de dirigentes de alguns clubes ainda o tratam como times de peladas, inclusive o GRANDE CRF, que escalou um bonde irregularmente, ainda bem que além de um bom elenco temos um belo corpo jurídico, notadamente DR.Bittencourt fera na esfera esportiva. Não sei se na final fosse contra a gente se não entraríamos com o pedido de SUSPENSÃO da decisão. O Próprio juiz reconheceu a falha, e assim o sendo penso , salvo engano ” ERRO DE DIREITO “, hj com toda a tecnologia , não reconhecemos essas atrocidades. Uma partida perfeita do Vasco e o títulos vai para os cagões. E ainda vem o imbecil do Felipe, dizer ‘ROUBADO É MAIS GOSTOSO”, infelizmente a maioria dos torcedores do framengo aprovam essa conduta.
    Quanto a ser líder na 1ª rodada, podes ter certeza faz bem, tudo que começa bem, termina bem, e que assim seja.
    Quanto a renda que vcs receberam foi boa, lá no FLU pagaríamos o salário de DOM FREDOM e parte do CONCA, vcs com esses bondes devem pagar 60% da folha e o pior sabe DEUS conseguem ser campeões.
    Abs , Castilho Dom Fredom

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, não brinque com uma torcida imensa, pq o goleiro disse essa besteira para se extravasar; que ele foi infeliz todos já sabem!..mas até qd vamos ter que pagar por esses erros cometidos, se com intenção ou não! E depois do acontecido, tudo é fácil né Castilhito?
      Até o teu Flumico foi muito ajudado pelo tribunal, e pelo Paulo Shmidt, tricolor de coração, que em jogos que não valiam porra nehuma, arrumou uma brechinha para favorecer ao teu clube, e isso foi vero, viu?

      ps…E já começaram as lambanças no Brasileiro, o Cricíúma foi prejudicado, com um penalti não marcado, e o Santos empatou tb com um gol irregular, olha o impedimento aí de novo!!

      ps2…E todo jogo agora, a TV bota a tal linha para medir os “centímetros e metros”; já estou achando que os Bandeirinhas, deveríam ter umas aulas de matemática, não é Sr. Castilhito sonhador?kkkk

  • FERNANDO

    NÃO ADIANTA CHACOALHAR NINGUÉM NESSE TIME O QUE SE DEVE FAZER É MONTAR UM OUTRO TIME, POIS COM ESSES JOGADORES QUE AÍ ESTÃO NEM NA SEGUNDA DIVISÃO CONSEGUIRIAM FAZER ALGUMA COISA.

    DÓRIA, JULIO CESAR, EL-TANQUINHO, JORGE WAGNER NÃO VOU NEM CONTINUAR FALANDO DOS DEMAIS ISSO É RIDÍCULO ESSE TIME DO BOTAFOGO OU SEJA O BOTAFOGO NÃO TEM JEITO A NÃO SER CAIR PARA A SEGUNDONA DEPOIS PARA A SÉRIE C E LOGO APÓS FECHAR DE VEZ OS PORTÕES.

    TENHO PENA DESSA MENINA MAIS NOVA SABEM POR QUE? JAMAIS NA VIDA DELES IRÃO VER O BOTAFOGO GANHAR ALGUM TÍTULO DE EXPRESSÃO E OLHA LÁ SE VOLTAR A GANHAR ESSE TAL DE CARIOQUINHA.

  • FERNANDO

    SÓ NOS RESTA UMA COISA ADMITIR QUE O BOTAFOGO É TIMINHO.
    NÃO TEM MAIS O QUE SE FALAR OU DISCUTIR É UM TIMINHO.

    • ZERODRIGAO

      É FERNANDÃO, HÁ TEMPOS QUE EU VENHO DIZENDO ISSO, E ALGUNS TORCEDORES ACHARAM RUIM, MAS A VERDADE HOJE É ESSA, O OUTRORA GLORIOSO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS HOJE NÃO PASSA DE UM TIMINHO FALIDO QUE PASSOU DE FOGARÉU PARA FOGUINHO QUASE APAGANDO.

  • Aos meu amigos Botafoguenses, se é que os tenho, sei da irritação de vcs, mas sem sacanagem, totalmente previsível, o time é um arremedo do que foi a pouco tempo e mesmo ganhando vcs reclamavam, até SEEDORF passou a ser perseguido, e com certeza foi a melhor contratação do Botafogo nos últimos 5 anos.
    Acho que enquanto esses merdas de Patrocínio de vcs não forem cobrados , bem ao estilo da Parceria do FLU/UNIMED, vcs vão ficar a ver navios. Como pode o Botafogo estar nessa situação, pela grandeza de vcs, aturar essas malas e ainda encher estádio, e os caras perdem para U.Espanhola dentro do Maracanã. TEM QUE CONTRATAR.
    ALAN KARDEC, já pode receber propostas de qualquer clube, seria uma bela opção para vcs, manda o TANQUE para a Lavanderia. E dentro da realidade contratem um DEZ ( 10), senão o pior está por vir. E que por favor não me entendam mal, já me xingaram de tudo por aqui , não precisa xingar mais, me preocupo com as coisas do Botafogo, afinal a calmaria tomou conta das Laranjeirassssssssssssssssssssssssss, tenho que olhar o meu 2º time.
    Abs, Castilho Dom Fredom
    Abs

    • Gordito de 1(um) a seis(6):

      1- Amigo sonso como estás sendo, com certeza trihões de Botafoguenses, não vai querer ser seu amigo.
      2- Vc tá de sacanagem sim.
      3- O Botafogo ganhando, perdendo de 1, 2 ou 100 a zero(0) , caindo ou não para a 2ª 3ª ou 4ª divisão, 100% do problema é exclusivamente NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, entendeu sr. Gordito?
      4- Seedorf, com certeza nos últimos 5 anos, foi a melhor contratação do Botafogo, agora se o Seedorf, foi cobrado, perseguido dia e noite pela Nação Botafoguense ,+ uma vez 100% do problema, é problema eclusivamente NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSO, entendeu sr. Gordalhão?
      5- Seu Gorduchão, quanto a esses merdas de Patrocínio nosso, + uma vez eu vooooooooolto a te dizer: 100% do problema é exclusivamente NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO, entendeu Gordalhaço aço aço aço?
      – Quanto ao estilo da FLU/UNIMED, que esse estilo FLU/UNIMED, vão todos vcs aos partos que os navios partiram.
      6- Se o Botafogo estar nessa situação, enche estádio, perde para U.Espanhola dentro do Maracanã..+ uma das 200 mil vezes das que te falei, volto a falar que 1000% do problema, é problema exclusivamente da Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaação Botafoguense, entendeu sr. Gordão dão dão dão?

      Ei, Gordito, NÃO QUERENDO DE XINGAR, tenho 100% de certeza, que 100% da Nação Botafoguense quer que o teu Fluminense EXPLODA. Gordito, mesmo que esse espaço seja pra todos, aqui só tem Botafoguense.

      Abraço Mauíricio OMISSÃO Assumpção.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Saufogo

    Acho que houve até evolução da equipe. Se ainda fosse o Húngaro no comando da equipe, teríamos tomado de 7×0. Que time ruim formado por esse presidente de merda! Vai sair no final do ano do clube com o bolso cheio de grana e nos deixar na segunda divisão.
    A única solução que vejo é tirar esse pulha do Omissão juntamente com a sua quadrilha de lá do clube. Só assim haverá uma esperança de o time não ser rebaixado.

    • ZUZAFOGO

      O problema é: quem vai ser o substituto? No momento, não tem ninguém que preste.

    • Saufogo, solução excelente seria se a mulher desse presidente CANALHA, comentasse com esse MALDITO: Querido, vc tirou tudo que não era seu, principalmente todo o $$$$$ do Botafogo F.R., né meu amor FDP?, agora que vc está milionário ás custas do Botafogo F.R. , que tal meu querido CANALHA, realizarmos nossos SONHOS e comprarmos nossas MANSÕES na Europa e deixar esses BOTAFOGUENSES SOFREDORES bem longe da nossa MALDITA, SAFADA, CANALHA FAMÍLIA.

  • Fogo Carioca

    Tem gente que acha que o wallison e o Jorge wagner são melhores que o Rafael Marques???
    AHAHAHAHAHAHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    E o Henrique deve ser também né?????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ahaahhaahhahhaahhaaASHHAAHHAHHASUHUASSUUHASDUHHH
    Que piada boa…. Caramba essa é pra matar de rir!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • O que reclamo, o que não engulo – mesmo entendendo as limitações físico-técnica do nosso plantel, falta de grana para contratações à altura de um time que foi grande e ainda há quem respeitosamente diga que é um dos grandes ! – é um onze sem alma, sem rubor, que não se entrega em campo… E pior de tudo: um São Paulo que está longe de jogar o que deveria jogar à vista da estrutura e capacidade administrativa nitidamente superior…

  • Caros Alvinegros, o Mancini acha que a entrada do “sheik beijoqueiro”, resolverá o problema. Eu
    acho que não. Ele é apenas uma peça da máquina que depende de outras peças que estejam boas, para que o conjunto possa funcionar bem. Se o Mancini acha que é cedo para fazer mudanças, neste jogo contra o São paulo já deu para perceber quem presta ou não. Dos que
    prestam, dariam um bom banco. Dos que não prestam, nem para o banco servem. E o achar cedo
    para fazer mudança dele, pode lhe custar o emprego. Apesar de que, se ele peneirar como se deve, sobrará muito pouco para o restante da obra. Ele terá que peneirar lá fora. Há jogadores
    bons e baratos, como muitos já sugestionaram aqui. Até pela situação paupérrima em que se
    encontra o Botafogo. É triste. Muito triste a situação em que colocaram o Botafogo. Fui.

    • Mr.Ed

      As coisas no Botafogo acontecem de forma surreal. O técnico é demitido por deficiência técnica e continua como auxiliar a beira do gramado dando dicas ao novo técnico. Porra será que Eu sonhei ou isso aconteceu ?? O novo técnico diz que vinha acompanhando o time na libertadores e curiosamente repete o mesmo time que levou um chocolate na Argentina. Estamos a beira da falência.

    • Vá de vez e veja se me esquece, viu, seu Nuvem Rosa?

  • Bira Fogão

    Para todos os Botafoguenses e o não-Botafoguense FLAPENTATRITUDOCOMPROVADEMENTEROUBADO. Sou de pouca frequência neste prestigiado BLOG do Sr. Nilton Severiano, tomei conhecimento do mesmo há pouco mais de um ano. No entanto, neste feriadão, participei mais ativamente aqui neste espaço Alvinegro; e, sem querer ser o dono da verdade, longe disto, cheguei a algumas conclusões do que observei nos comentários, desde o dia 18/04 até o presente momento; a saber: 1) temos dois animadores, os Srs. MANX e Paulo Barreto; 2) temos pessoas que se alinham com animadores e pessoas discordantes, como é o caso do Sr. Peter Pot@mus; 3) temos, pelo menos, três intrusos, dois do mal e um do bem; mais adiante eu discorro sobre os mesmos. Agora, sem a pretensão de ferir ninguém, vou me posicionar neste contexto para que os Srs. não se ” enganem” comigo. A minha linha de comentários se aproxima à do Sr. Peter, que no meu entender é mais realista, sem perder de vista o respeito às opiniões contrárias, por mais absurdas que me pareçam. Quanto aos intrusos, o meu posicionamento é o seguinte: a) Sr. FLAPENTATRI…ROUBADO, o considero do bem porque trata-se de uma opinião polida, e até divertida, sem segundas intenções, sempre com muito respeito às nossas cores; b) crispim, o energúmeno, nem precisa de explicação; só não entendo como alguns fazem exatamente o seu jogo, que é o de desvirtuar os comentários construtivos ao nosso Clube, tirando-nos do foco principal; eu entendo, que se o deixarmos “falando” sozinho ou dando-lhe “razão”, com certeza ele vaza daqui; c) O tricolete Castilho, este é o caso de intruso do mal com o maior de dificuldade para explicação; tanto pelo prestígio que este sr. goza por aqui, quanto pela sutileza e astúcia dos seus comentários. Passando-se de amiguinho dos Botafoguenses, este falso colaborador em nada difere do tal crispim, e vou mais além, é pior ainda, pois o pior inimigo é o falso amigo. Este tricoflor, certa vez, dissera em um de seus maliciosos comentários que gostava tanto do Botafogo que o tinha como o seu segundo time. Umas das maiores ofensas que se pode fazer ao Botafogo é de chamá-lo de segundo time. Nenhum torcedor, de qualquer time do mundo, tem essa moral, muito menos o torcedor de um time que sobrevive às custas de viradas de mesa. E o seu comentário de ontem posicionando-se favorável a aquele “linchamento” jurídico que culminou com a permanência do seu time na série A, rebaixando a Portuguesa, foi a gota d’água. Era o que tinha a comentar. Saudações Alvinegras a todos.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Sr. Bira, muitos podem não me entender; mas sou desse jeito mesmo; sou torcedor comum, igual aos outros; porém não fico “secando os outros times”, gosto de ver os jogos de forma natural; e não sei se vc sabe: mas torcer contra, faz + mal, que torcer a favor do seu próprio clube. Eu penso que a rivalidade sadia, é quando nos enfrentamos, quem ganha comemora e quem perde é zoado, não é?

      ps..E veja abaixo o que postei há pouco tempo atrás, sobre o meu Flamengo, no jogo de ontem:

      Caros rubro-negros,

      Eu tenho a impressão, que essa nova Diretoria, entende bem de orçamento, dívidas; porém de futebol, não!
      Foi notório que os jogadores não gostaram de ter viajado para Brasília, e assim quem paga somos nós torcedores, que assistimos um jogo pífio, com muitos erros de passes e desinteresse.
      Quando será que eles irão aprender, que o campeonato Brasileiro não se pode dar moleza; e com certeza esses 2 pontinhos irão fazer falta, pq não botaram a porra do jogo no Maracanã?
      Eu sempre faço comentários a favor; ainda + agora que estamos saindo do buraco, deixado pelos incompetentes do passado; porém tb tenho que criticar, qd as coisas do futebol não vão bem. Será que esses “cabeçudos” não entendem, que falta o CAMISA 10 no time..caralho!!!
      O Jayme continua insistindo em demasia com esses volantes, isso já está ficando muito chato e repetitivo. E o nosso atacante sempre tem que vir buscar o jogo, pq a bola não chega nele.
      Então só peço o seguinte Sr. Bandeira de Mello: vá ao mercado e traga urgentemente um bom, um craque, um camisa 10 autêntico, bota dinheiro na mesa, mas traga logo, pq com certeza depois, a torcida pagará esse investimento, pq teremos vitórias no campo, viu? SRN

      • Bira Fogão

        Tenho a certeza que sim ! Um grande abraço ao Sr.

    • Sr. Bira Fogão,
      sinto(não julgo) que o sr. é uma pessoa do bém. O sr. sendo uma pessoa do bém , não deveria de hipotese nenhuma julgar o próximo.
      Não pelo fato do sr. Carlos Castilho, aqui falar coisas tipos: Botafogo é 2º time, Flu/Unimed, que o Sheyk é beiojoqueiro e ganha 5500$$$, o Sheik é farrista, que devemos ter Unimed, não temos time, que só o Fred é o melhor centroavante do Brasil com Maracnã lotado BFogão perde para Unión Española lotado,Castilho Dom Fredom, Castilho campeão com Dom Fred, tenho que olhar o meus 2º time, calmaria tomou conta das Laraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaajeiras e outras coisinhas do futebol, e o sr. o chama de pessoa do mal? não precisava, né Sr. Bira?
      O sr. Castilho, quando aqui vem, vem somente com o intuito de brincar, falar merdinhas, críticar, brincar com todos, sacanear(no bom sentido da palavra), em fim, vem aqui sem má intenção nenhuma de nos ofender, e tão menos , ZOMBAR, de nós Botafoguenses.
      Acredito que o sr. Carlos Castilho, não tem a minima intenção de nos afrontar, ou seja ,nos sacanear com maldade.
      Sinto no sr. Carlos Castilho, uma pessoa do bem, e o mesmo já mostrou que é um, Homem, de excelente CARÁTER.
      Sr. Bira Fogão, assim como o sr. já mostrou ser um Homem respeitador ,e de bom caráter, gostaria que o sr. também respeitasse o sr. Carlos Castilho, torcedor do Fluminense(RJ).

      Abraço amigo Bira.

      • Bira Fogão

        Sr. MANX, vide o meu comentário das 17:44 h, abaixo. Não se precipite, meu nobre ! Um grande abraço ao amigo, também.

  • MANX, vc foi o primeiro a se manifestar, merece resposta, obrigado por fazer eu entender que não tenho nada com isso, GRAÇAS A DEUS, não tenho idade para suportar isso que fazem com o Glorioso, o risco maior é acabar como o nosso querido Ameriquinha, o mais simpático dos cariocas.
    E por falar em sacanagem, veja a preocupação e profissionalismo do SHEIK “Selinho”, enquanto vcs tomavam uma piaba e por sorte não levaram de mais. Sheikinho o dos 500.000,00, tava na cervejada, e essa cena vai se repetir para desespero de vcs. Contratam essas merdas , porque e com eles que estão os famosos jabás.
    E exagero falar que trilhões de botafoguenses não vão querer ser meu amigo, não me incomodo, basta VOCÊ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abs, Castilhão Dom Fredão El Gordão.

    • Castilho, vc está com sorte, eu sou esses trilhões de Botafoguenses que são seus amiogs.KKKKKKKKKKKKKKK

  • GIL FOGÃO

    ESTAMOS PERDIDOS MESMO, O TECNICO ACHA QUE É MUITO CEDO PARA MUDANÇAS, MAS NÓS BOTAFOGUENSES JÁ ESTAMOS ESPERANDO MUDANÇAS HÁ MAIS DE DOIS ANOS. O MEU TIME HOJE COM O QUE TEMOS SERIA:
    JEFERSON, LUCAS, (CONTRATAR ALGUÉM), DÓRIA E (CONTRATAR ALGUÉM).
    DEDÉ, SIDNEY, BOLATI E ZEBALLOS.
    SHEIK E FERREIRA.
    RESERVAS : EDILSON, BOLIVAR, JUNIOR CESAR, FABIANO, DANIEL, GEGÊ, EL TANQUE DOS JUNIORES, CIDINHO. ALANO(ESSE JOGA BEM EM TANTO PELA DIREIRA COMO PELA ESQUERDA)
    PROMOVERIA ALGUNS JUNIORES, COMO ERIC, LATERAL, MORAES, MEIA OFENSIVO, JUNINHO, QUE JOGA PELA ESQUERDA, TEMOS OUTROS BONS JOGADORES QUE NO MOMENTO NÃO ME RECORDO DOS NOMES DO MEIO DE CAMPO, MAS QUE SÃO MELHORES QUE OS TITULARES ATUALMENTE.

  • Caro BIRA FOGÃO, estou mais para animador do que para pessoa do Mal, sei que provoco com os meus comentários, o momento do Glorioso é ruim, mas passa, basta o bom-senso de quem dirige o clube, as vezes acontece de querer o melhor, mas , falta experiência a maioria, e não tendo a participação dos notáveis botafoguenses fica difícil.
    Foi com tristeza que li sua opinião sobre a minha pessoa, não tripudio do Botafogo e ao contrário de vc, quando encontro torcedor de outro clube que me diz, se o meu não for CAMPEÃO, torço para o FLU ser, fico feliz. Peço já que estas participando do pedaço, que avalie melhor o meu posicionamento ou se a opinião não mudar, não leia mais.É que nós não estamos acostumados as críticas, não é nobre MANX.
    Volto a afirmar o tal linchamento Jurídico a que fui favorável, cumpriu-se simplesmente o REGULAMENTO, se fosse vcs a se beneficiarem, pelo erro da Lusinha, como seria?
    E não deixe postar, gostei da sua análise, mesmo que contra mim.
    Abs, Castilho DFELGordito

    • Caro Castilho, não tenho nana nanica nanica nada contra as críticas, se as mesmas forem construtivas, tudo bem, que venham arrebentar com todos aqueles que não estão acostumados com elas(críticas), não é nobre Castilho?

    • Bira Fogão

      Sr. Castilho, vamos por os pontos nos is. A pessoa do mal que eu disse foi no sentido de torcedor de futebol. Não o conheço como cidadão, e sendo assim, seria leviano da minha parte julga-lo como pessoa do mal. Quanto a picardia e a malícia embutidas em seus comentários, e que os mesmos em nada colaboram para o meu Clube, eu mantenho o que disse. Vou dar-lhe um exemplo, hoje mesmo; o sr. cita logo acima que o Sheik só veio para o Botafogo porque queria voltar pro Rio. Preste a atenção, com esse comentário o sr. está prevendo o futuro ( mãe Diná ), fazendo intriga ( pior do que fofoca ) ou dizendo que um jogador do nível do Sheik não tem interesse em jogar no Botafogo, a não ser por um motivo maior, que no caso, morar no Rio. Fosse um fato consumado, vá lá ! Quanto ao caso Portuguesa, a qual o sr. cita com desdem, vou dar-lhe resumidamente a minha versão, fazendo um paralelo com a justiça penal. O ladrão invade a sua casa e põe em risco a sua integridade e de toda a família; num vacilo o sr. consegue desarmar o larápio, matando-o em seguida. Agora digamos que o sr. seja um criminoso, um bandido; e numa discussão, o sr. mata a própria mãe, sem dó, nem piedade. Nos casos, o sr. será considerado um homicida pela justiça. Então, eu lhe pergunto, se o sr. for levado a júri em ambos os casos, a pena aplicada será a mesma ? Nem é preciso responder. Na”justiça” desportiva seria. Resumidamente foi o que ocorreu, pois a entrada daquele jogador irregular, sim irregular, em nada afetou o desempenho das equipes, Fluminense e Portuguesa, no campeonato de 38 rodadas. O sr. sendo um cidadão de bem, que acredito, quer esse tipo de justiça em nossa sociedade ? E o mais grave, ainda se vangloria de um advogado que faz defesa num tribunal de cartas marcadas. Em mais um pitaco infeliz, o sr. pergunta, e se fosse com o time de vocês ? Vou falar por mim. Lembra do caso Sandro Hiroshi ? Eu sinto vergonha e nojo daquilo até hoje. Preferia ver o Botafogo na série C, como aconteceu com vocês, a ter que passar por aquela imundice. E não se iluda, estarei na espreita dos seu ardilosos comentários, sempre que possível. Um abraço ao senhor. Como cidadão.

      • Bira Fogão, o descobridor da malícia e da picardia do senhor Castilho! Nem o Manx foi capaz de enxergar anteriormente qualquer malícia ou ardor nos seus embates com o Castilho fã do tal Manjarola, pode? Seu Bira Fogão, se o senhor não sabe, o Manx é o famoso diretor da Academia Cooper Feito… Caso o senhor resolva fazer o seu curso A nesta temporada procure o Manx que ele resolverá seu problema! O nosso amigo Nuvem Rosa fez o seu curso A na temporada passada e hoje se sente um outro homem, acredita?

  • Frapentaexhexa, o teu framengo e o Botafogo carecem de um 10 , um do estilo do CONCA,,veja a bola que ele meteu para o FRED e esse com a categoria pouco comum a centro-avante dá de peito para Sóbis meter de chapa lá na gaveta. o Tal do MONTES , não deve custar nenhuma fortuna, seria uma boa aquisição. Aí, o Botafogo se esforça e trás essa mala que o SHEIK Selinho, não vai resolver nada sozinho , o time não tem quem lance.
    Abs, Castilho Dom Fredom

    • QUE MANIA FEIA TEM ESSE TAL CASTILHO DE METER O BEDELHO ONDE NÃO É CHAMADO, GENTE! Castilho, por favor, deixe os problemas do Botafogo com a nossa torcida! Sabemos melhor que o senhor do que carecemos! Que o senhor se imiscui nos assuntos do Flamengo do senhor Gilson Flatribixa, tudo bem, afinal, ambos são crias do mesmo saco sujo, né mesmo? Além do mais o fórum ideal para o senhor tratar dos assuntos que lhes concernem, certamente, não é o nosso blog, concorda? Volte já para sua lavanderia porque o senhor aqui acabará conspurcando a todos os demais, né mesmo? E leve também consigo o tal Flatribixa, viu? E não é que o tal Manjarola deu uma de macho enfrentando a torcidinha desorganizada do Fluzinho, gente? Esse cara gosta mesmo de apanhar. né não? Deve ter sido o Diguinho quem lhe fez a cabeça, concorda?

  • Pelo quadro pavoroso que vivencíamos até aqui,lanço desde já uma nova campanha para o time,ou bando,como queiram:#UNIDOSPELONAOREBAIXAMENTO

    Bem,como eles são péssimos jogadores e estam fazendo corpo mole por atraso de salários,talvez não vão aderir mesmo.

    – Antes de dizer tchau,uma possivel escalação para reverter o improvável:
    Jeferson
    Lucas
    Bolivar
    Dória
    Junior César
    Mattos (fixo na frente da defesa-mãe)
    Gabriel (cobrindo as laterais)
    Bollati (marcando mais a frente e dando melhor saída de bola)
    Zeballos (meia atacante,municiando os atacantes e se apresentando)
    Sheik (Deus nos ajude que ainda tenha vontade de jogar bola)
    Ferreyra (é o que temos)

    e seja o que Deus quiser!!

    *O Bollati é mais meio campo que volante,com uma sequencia boa de titular vai melhorar,além do mais a marcação começa lá na frente. Zeballos é meia atacante,pode municiar Sheik e Tanque ou ao menos esses receberem boas bolas e não tijolos quentes de JW e Lodeiro,que se livram da bola…Ao menos o banco de reservas com Jorge wagner,Lodeiro e Wallyson o treinador terá algumas opções..em olhar pra lá e ter quem colocar.

    *Engraçado,naquele jogo da vergonha onde perdemos a classificação contra o Union Espanhola,esses perebas cruzaram 800 bolas para o merda do Henrique e o inoperante Wallyson,agora que o bonde do El Tanque tá lá esperando umazinha que seja..nada.

    • New Order

      Eu levaria a campo:

      Jefferson

      Dòria
      Bahia
      Dankler

      Lucas
      Gabriel
      Bollatti
      Lodeiro
      Junior Cesar

      Zeballos
      Sheik

      Andre Bahia na sobra lá atrás,
      com os 3 Zagueiros, nossos laterais que atacam melhor do que defendem tem liberdade.
      Gabriel e Bollati fazendo uma linha atrás de Lodeiro

      Zeballos, Lodeiro, e os Alas buscando o jogo e municiando o SHeik

  • nimbo

    Domingo é dia de maraca,e maraca é o único
    lugar onde podemos mostrar nossa insatisfação.
    Não gastem energia aqui,deixe para domingo.
    Dirigente,e jogadores não lê blog.

    • Domingo será o dia D para a nossa torcida: ou ela pede o retorno do Bebeto de Freitas à presidência do Botafogo ou o Botafogo estará caminhando inexoravelmente para sua derrocada final! É TEMPO DE A VERDADEIRA TORCIDA DO BOTAFOGO PEDIR UNÍSSONA NAS ARQUIBANCADAS DO MARACANÃ: BEBETO, SALVE O GLORIOSO! VOLTE À SUA PRESIDÊNCIA!

      • ZUZAFOGO

        Ué, vc mesmo já disse por inúmeras vezes que o Bebeto não aceita ser candidato.
        Bom, se ele aceitar o desafio, terá o apoio massivo de toda torcida. E que tenha um desempenho melhor que o mandato anterior, principalmente no que toca a sua sucessão. abç

  • Ricardo

    BIRA FOGÃO ,penso exatamente como vc,o Flapensa porta-se com dignidade,brinca,goza,respeita,vem trocar idéias e sabe como sem rival não há clube para torcer. Em relação ao tricolor,surpreende-me como poucos percebem o quão pustuloso e espúrio é esta verdadeira nota de três reais.Assino embaixo,tipo escorpião esta figura.

  • Leonidas O minerim

    Que o fogão seja maior que a robalheira do assunção , temos que acreditar que podemos reverter essa situação, o Kallil conseguiu resgatar o Galo que estava à beira da falência, vamos acreditar que apareça alguém digno do fogão , já fomos o maior fornecedor de craques pra seleção, vamos virar a mesa.

    • SÓ A NOSSA TORCIDA PODERÁ TRAZER DE VOLTA O BEBETO DE FREITAS! – É bom que se diga que o Kalil só salvou o Galo Mineiro da falência que lhe avizinhava em razão de ter convocado o Bebeto de Freitas a lhe ajudar na árdua tarefa! E assim como fez ao Botafogo salvando-o de um final inglório para um renascimento fênixano, ele, o Bebeto, fez ao Galo das Alterosas! É uma pena que o Bebeto de Freitas não queira mais retornar ao Botafogo! Só ele seria capaz de tirar o clube do fundo do poço em que o Maurício Sonegação o jogou! Eu acredito que só uma campanha por parte da nossa torcida seria capaz de demover o Bebeto de sua decisão! Claro que quando falo da nossa torcida me refiro exclusivamente aos torcedores independentes! Os tais ditos organizados (os Furiosos e os tais Loucos pelo Botafogo) sempre se opuseram ao Bebeto de Freitas, fazendo-lhe inclusive vários boicotes! SÓ A VERDADEIRA TORCIDA DO BOTAFOGO SERIA CAPAZ DE DEMOVER O BEBETO DE SUA DECISÃO DE NÃO RETORNAR AO CLUBE! ESTAR NA DETERMINAÇÃO DA TORCIDA DO BOTAFOGO EM DEMOVER O BEBETO DE FREITAS DE SUA DECISÃO O FUTURO E O RESNASCIMENTO DO OUTRORA GLORIOSO!

  • Luiz Henrique

    Mais preocupante do que tudo no Botafogo atual é a propalada pelo próprio presidente, na véspera do jogo contra o Union Espanola, “asfixia financeira”. Esta asfixia leva o clube a ter agora 2 meses de salários atrasados, sem perspectivas de pagamento. Fica claro, para mim, que o Sheik veio para se preparar para um clube no exterior. Mesmo pagando “sò” metade dos 250 mensais, são mais 125 mil/mês a serem pagos como? Sanchez, cartola, diz que não existe penhora de receita para pagamento de salários. Entendo que é mesmo prioritário, até de acordo com a lei. Para onde deveria ir em primeiro lugar o dinheiro do patrocinador/rede globo/etc? para o caixa de pagamento de salários.

    Uma diretoria que não cobra quando os salários estão em dia, que diz que tem orgulho dos jogadores quando o time perde de 4 a 0 para o Flamengo, e que não tem perspectivas de solução para a questão da “asfixia financeira” não deveria renunciar? pensem bem e vejam se não há lógica…pode qualquer estabelecimento ter seus funcionários trabalhando por metas, como uma direção que não cobra e não paga? seja uma padaria, seja uma escola, seja um clube de futebol, é inconcebível que simplesmente se diga…não sabemos o que fazer..e o Conselho Deliberativo não tomar providências para a substituição da direção. Me parece que com 3 meses de atraso os jogadores podem não atuar…enfim, tememos muitos de nós pelo futuro imediato do Botafogo.

    • ZUZAFOGO

      Luiz, supondo que toda turma do MA saia(por impeachment ou por renuncia, não importa), quem os substituiriam? Pelo que ouço, nenhum dos pré-candidatos prestam.

      • O Botafogo está numa situação tão inusitada que se melhorar é capaz de ficar pior! No clube apenas o Bebeto de Freitas teria condições morais para ficar a frente do clube! O diabo é que nem ele quer mais pegar esse defunto já em estado de decomposição! Os atuais dirigentes, os sócios proprietários e os tais eméritos e beneméritos do clube jogaram o Botafogo literalmente na merda quando escolheram fazer de um paraquedista completamente desconhecido no clube o seu presidente! O Dentista Maurício Sonegação afundou o clube a partir do instante em que ele fez do clube sua plataforma política-eleitoreira! Sua cumplicidade com o desgoverno Sergio Cabral e com o interditador do Engenhão, o Eduardo Paes pode ser considerado o canto de cisne do Botafogo! Some-se a nossa expulsão do Ato Trabalhista, promovido pela sonegação do Maurício Omissão, à interdição do Engenhão, e teremos o quadro final que nos levou à derrocada atual! A SUA CAMPANHA DE QUANTO PIOR MELHOR é a confirmação do quanto ele quer o Botafogo completamente destruído e ele próprio cada vez mais rico!

  • antonio henrique gov. valadares

    apesar da derrota dos 3 a 0 , a melhor noticia foi que o mancini vai barrar o jorge vagner, a diretoria tem que resolver este negócio dos salários senão vamos conhecer a segunda divisão ano que vem.

    • Toninho, a questão do atraso no pagamento dos salários não é um fato exclusivo dos nossos dirigentes! Lembre-se que eles nada conseguirão se em campo os nossos jogadores insistirem em se achar imunes às questões que vive o clube! Não podemos esquecer que sem que os jogadores construam em campo bons resultados, o clube não terá como produzir receitas! O fracasso financeiro do clube é um reflexo direto do nada que fazem em campo os nossos jogadores! Não podemos culpar exclusivamente os nossos dirigentes pelo que acontece ao Botafogo posto que são os jogadores quem constrói ou não os problemas do clube com os seus maus resultados em campo! Lembre-se que são os nossos jogadores os únicos a entrarem em campo em defesa do clube! São eles portanto os responsáveis direto por nossas parcas receitas!

  • Saudades de Quarentinha

    No Botafogo atual as coisas acontecem de forma surreal. Um técnico é demitido for deficiência técnica, vira auxiliar técnico e orienta o novo comandante como deve-se jogar. As vezes Eu me pergunto: Será que essa porra tá acontecendo ou acordei de um pesadelo ??? Os jogadores nitidamente fazendo corpo mole demonstrando nenhum compromisso com o clube e sua torcida. É lamentável a situação atual do clube em mãos de pessoas sem nenhum critério de profissionalismo. Infelizmente caminhamos pela mesma trilha do nosso Mequinha. É o gigante indo em passos largos para a extinção.

  • Fogo Carioca

    Se não houver uma mudança radical no elenco sugiro contratarmos o advogado das flores para já irmos preparando uma futura virada de mesa porque nesse aspecto ele é o verdadeiro Messi dos tribunais.

    • Tal providência nos será totalmente impossível, meu caro! O Fluminense por contrato lavandeirístico e exclusivo se reserva ao direito de ter o seu profissional só para ele! O Botafogo que se apegue com um outro advogado mais capaz porque o nosso futuro estar totalmente comprometido pelos nossos indignos profissionais em campo!

  • Inacreditável.A direção do Botafogo estuda a renovação dos contratos do Renato e Aryton,que acabam agora em junho.Caso os jogadores concordarem com uma redução salarial.Essa ddiretoria perdeu o senso do ridiculo.Tenha um minimo de vergonha na cara,bando de FDP.Vcs estão acabando com um clube mundialmente conhecido,canalhas.Onde esta a oposição desse clube que não cobra judicialmente esse presidente que esta acabando com o Botafogo?O que estão esperando??Que o Botafogo va parar na segunda divisão,completamente quebrado financeiramente??Sera que a oposição do Botafogo já aceitou que o Botafogo acabou??

    • Eis o supra sumo da política do QUANTO PIOR MELHOR posto em prática! O Botafogo certamente não escapará do rebaixamento no último ano do Maurício Omissão! O mesmo estar a repetir à exaustão tudo que fez o seu conselheiro mor, o bin Mauro Ney, quando nos rebaixou em 2002! O pior é que eles fazem tudo a vista e às claras de todos os sócios proprietários, dos eméritos e beneméritos do clube sem que estes façam qualquer coisa para evitar a derrocada final do clube! COMO UM PARAQUEDISTA COMO O MAURÍCIO SONEGAÇÃO TOTALMENTE DESCONHECIDO NO CLUBE CONSEGUIU CHEGAR A SUA PRESIDÊNCIA? Isto vem provar o quanto o Bebeto de Freitas estava certo quando afirmava que a desgraça do Botafogo são os botafoguenses que compõe o seu CD e os tais quadros permanentes, representados pelos atuais sanguessugas, também conhecidos como eméritos e beneméritos!!!

      • antonio henrique gov. valadares

        eu não estou acreditando no que estou lendo, botafogo quer renovar com renato?

  • JEFERSON, O COVARDÃO QUE SÓ ATACA POR TRÁS! As críticas que agora o Jeferson faz ao Seedorf apenas provam o quanto o mesmo se opõe ao novo no clube! Criticar ao Seedorf, depois que ele se foi, por ele querer o melhor para o Botafogo em detrimento da leniência dos nossos jogadores em campo só nos evidência o mau caráter e covardia do Jeferson e seu apego aos velhos jogos que os tais jogadores impõem ao clube! Ao trazer suas queixas contra o Seedorf o Jeferson também evidência o quanto lutou para que o holandês não tivesse sucesso em suas tentativas de mudar o comportamento pouco profissional dos nossos jogadores! Sou até capaz de apostar que foi o Jeferson quem levou o Seedorf a deixar o clube! O Seedorf deve ter percebido o quanto o Jeferson faz no clube, nesses dez anos de desserviço e alijamentos, um trabalho para lá de suspeito e entregador! Por que ele não teve coragem de expor suas diferenças com o Seedorf quando o mesmo ainda estava no clube? Tá na cara que o Jeferson é o grande empecilho para que o Botafogo alcance o seu mister!

    • ZUZAFOGO

      Embora tecnicamente o Jeff não seja um mau goleiro, o ciclo dele no BFR acabou no momento daquela desavença com Seedorf. Como não houve quem o repreendesse, nosso goleiro passou a se sentir o rei da cocada e achando que pode tudo no Botafogo, inclusive, incitar greve num momento especial do time na Libertadores, contribuindo com nossa desclassificação.
      Isso tem nome: MAU CARATISMO!!!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo