Pare de enrolar, Sheik!



Caros alvinegros! Sei que precisamos de reforços para o ataque com urgência, mas estou começando a ficar de saco cheio dessas notícias sobre o Emerson Sheik.

Já dei minha opinião aqui sobre a chegada dele e acho um ótimo jogador. Mas está enrolando muito para fechar com o Glorioso. Se quiser jogar mesmo no Botafogo, vem, assina contrato e vai treinar! Não fique enrolando aí nesse time de segunda categoria.

Vem brilhar logo no Fogão! Mas vê se não demora…



  • ZUZAFOGO

    General, apesar de meio passado, encrenqueiro e de ser mulambo, ele é melhor que qualquer dos nossos “matadores”(na verdade, ASSASSINOS de futebol). No entanto, existem as seguintes questões:
    1- No momento ele não quer sair de são Paulo.
    2- Nunca quis jogar no BFR, principalmente agora que esta em crise.
    3- A Liberta já não é uma atração para ele.
    CONCLUSÃO: melhor deixá-lo na garoa paulista.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Véio Zuza, quem disse pra vo6 que o Sheik é “mulambo”, sim pq qd vo6 se refere a isso; só pode ser que ele é rubro-negro, certo?…só que ele se vo6 não sabe é vascaíno, como toda sua família, viu?

      • ZUZAFOGO

        Seu Trixa, lógico que o termo mulambo tem tudo a ver com as cores preto(de magia negra) e vermelho(do sangue dos inocentes), no entanto, esse termo não é exclusividade do framengo. Os pigmeus da barreira também fazem jus a essa carinhosa denominação.
        *Definição de mulambo, segundo dicionário do ZUZA: Ser vivo em evolução, equivalente a um protozoário ameboide (pela classificação Darwiniana), etilista crônico, desdentado, descamisado, cleptomaníaco, sem teto, usuário do programa bolsa família e quase sempre envolvido com a polícia. No entanto, como no seu caso, toda regra tem exceção.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Véio Zuza, imagine se um torcedor do teu Botafogo (pela classificação Darwiniana), ler esse seu artigo, com certeza irá te xingar “até os teus ouvidos escutarem”, viu?kkkk

          • ZUZAFOGO

            Não acho. Torcedor do Botafogo atingiu status de homo sapiens há algumas décadas, vai negar?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Eu já diria que alguns atingiram o status de´” homossexuais”, principalmente nesta última década; mas como vo6 mesmo disse: no seu caso, tb toda regra tem exceção, ficou bom pra vo6 ou vai negar?

          • ZUZAFOGO

            Seu Trixa, a banalização da homosexualidade transcende os limites clubísticos, mas o episódio do R9 com os travecos rubro negros foi sublime,não concorda? Nada a ver com o homo sapiens alvi-negro.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Véio Zuza, viu no que dar um simples “mulambo”! …essa banalização toda, né sapiens glorioso?kkk

          • ZUZAFOGO

            Pois é Trixa, falamos e falamos e não dissemos nada. Hoje vcs vão colocar os pigmeus de vice de novo?

          • Peter Pot@mus

            Sugestão para o Maurício omissão e sua cambada de dirigentes incompetentes:

            MANDA TODO MUNDO EMBORA E CONTRATA O TIME DO ITUANO, SÓ DEIXEM O JEFFERSON.

            A Libertadores já era mesmo, o que importa agora é não fazer feio no Brasileirão e não correr o risco de cair para série B com esse time horroroso e este técnico idiota.

        • Peter Pot@mus

          Se alguém tinha esperança de vitória na próxima quarta, pode tirar o cavalinho da chuva. Vem aí o incomparável e único Airton, a solução do Eduardo Húngaro. Acho que vão morrer abraçados.

          Hungaro confirma Aírton e faz teste em coletivo do Botafogo.

          http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/04/hungaro-confirma-airton-e-faz-teste-em-coletivo-do-botafogo.html

          • Loco Rodolpho

            E quando acho que já estamos fudidos e nada mais me irá surprender-me eu vejo tal notícia. Só podem estar de sacanagem mesmo, ou seja, se possibilidade de calssificramos era remota, agora mesmo que não espero nada, pois vão colacar este LUTADOR DE MMA em campo.

            JÁ COMEÇAREMOS A PARTIDA COM MENOS UM EM CAMPO.

          • Por conta do tal vício do Jeferson em tomar gols em todos os jogos, na verdade, caro Rodolpho, o Botafogo sempre entra em campo em desvantagem no placar! Nossa desvantagem, porém, tornou-me maior em razão da escalação do ex-flamenguista Ailton no time! Ninguém merece o Jeferson e o Ailton num mesmo time! O Maurício Omissão e esse faz de conta que é técnico querem nos transformar em torcedores masoquistas!

          • Peter Pot@mus

            É quase certo que se o Botafogo for eliminado na próxima quarta feira, certamente Eduardo Húngaro volta para onde não deveria ter saído, ou seja volta a ser técnico júnior, coisa que ele ainda não deixou de ser. Com ele deve ir embora também o urubuzente Airton. Vai ser ruim assim lá cara do caralho.

            O caos já está instalado no Botafogo, com uma eliminação precoce na Libertadores, a coisa tumultua de vez, CABEÇAS VÃO ROLAR…

            Não estou torcendo contra, apenas estou querendo que os fatos negativos se antecipem e assim possamos ter mais condições de ter menos problemas no Brasileirão.

  • General palerma, a polêmica pela vinda deste beijoqueiro é por questão de garantia de que vai
    receber. Coisa que não dá nenhum respaldo a corja do protético. E não sei porque tanta pressa
    à vinda do beijoqueiro. Ele é uma aquisição de risco. Pode ou não, dar certo. Entre custo e
    benefício, não é viável para time nenhum. Fui.

    • Nuvem,a questão de garantia que irá receber esta descartada.
      O jogador tem 100% de garantia,pois não vai sair da folha de pagamento do cúrintia,recebendo direto sua mixaria,seu salário mínimo,direto por lá..se tiver calote será a metade que o dentista sonegar ao clube paulista. Esse sim corre risco de tomar volta.

    • Peter Pot@mus

      Melhor que o bitoqueiro não venha mesmo, será um problema a menos. Quarta o Botafogo decide o seu futuro na Libertadores, será que é uma boa mesmo passarmos de fase? Com esse time, com esse técnico e com os frequentes atrasos de salários, teremos vida curta na Libertadores e o Brasileirão tá chegando aí. Passando de fase, será que o tecnicozinho de merda vai escalar o time reserva no Brasileirão? Aquele mesmo time que só causou vexame no carioquinha? O pior cenário é ver o time disputando simultaneamente a Libertadores e o Brasileirão. Corremos o risco de ver o time naufragar na duas frentes e ainda pegarmos a rabeira da tabela e começarmos uma luta desesperada para escapar dos últimos lugares. Existe este risco, e é bastante real.

      • Concordaria com esse seu pensamento se a garantia fosse de 100%,de o time titular não decepcionar se a ‘prioridade’ passasse a ser só o brasileirão..
        Mas quem nos garante que vai fazer boa campanha no ínicio?
        Se não mudar o técnico e o esquema,eu não ponho minha mão no fogo!

        Por enquanto quero acreditar que vamos passar de fase,de que o time vai ter um esquema melhor e com ataque que pelo menos ameace o adversário..E aí,no mata-mata podemos dar sorte.
        Já deu pra ver que não tem nenhum bicho papão nessa libertadores,mas é preciso ao menos ameaçar o gol do adversário,que tenha objetividade de vencer a partida do que ficar vendo o tempo passar tocando bola burocraticamente como nosso amontoado tem feito..

        • Peter Pot@mus

          Temos que aceitar o fato de que nosso time é muitíssimo limitado. Qual o torcedor que não quer ver o seu time campeão da Libertadores? Com certeza eu quero, mais não tenho esta ilusão. Se o Botafogo deixar de se classificar na fase de grupos, será muito difícil a permanência do Eduardo Húngaro, forçara mudanças no elenco e a diretoria será pressionada a agir. Em caso de classificação, pode ser que aconteça o que acontece quando um paciente terminal ta com o pé cova e toma um remedinho milagroso que garante a sobrevida do moribundo por mais alguns meses.

          • Luiz Henrique

            Também acredito que uma classificação na quarta seria apenas uma “sobrevida” para o Botafogo, Peter. Lamentavelmente. A não ser que ocorra uma melhora milagrosa do time, algo improvável. Na quarta, vou ver o jogo de início…mas se continuar este futebolzinho medíocre, e levar logo um gol, nem quero ver o resto. Sei que alguns vão dizer que isso é pessimismo crônico, mas não é. É realismo. De qualquer forma, acho que vamos todos torcer pelo improvável.

    • paulo cesar oliveira

      Nuvem, Bozó e Peter
      O Seedorf tinha garantia de pagamento e não teve problemas nos atrasos do ano passado, mas isso foi uma negociação discreta, nada saiu na imprensa, pode até ter aberto mão desta vantagem em prol do grupo. Por mim que o Sheik volte para as trevas de onde saiu e não venha desagregar o grupo, já são fracotes sem ninguem incentivar, imagine um chinelinho que recebe 500 /mes passando na cara de todo mundo , 30 atletas + N funcionarios sem receber mas ele vai desfilar seu chinelão novo na frente de todo mundo, gordo e perfumado e ainda rindo dos mendigos! Merece um corredor polonês sem nem ter assinado contrato.
      Por mim não veste a camisa do Fogão.

    • wiliam

      viavel é ter henrique , el tanque e wallyson ?? ta certo !

  • Por mim pode vir, esse ataque do Botafogo pior do que tá não fica!

  • Deixa de ser burro Severiano!
    O cara ganha religiosamente 500 contos em lugar que ninguém o quer mais..portanto não terá cobranças..e para gastar uma grana dessas é preciso ter tempo livre,sabia?
    Pra quê vai vir logo pra cá,com seu par de chinelinho,pra se apurrinhar com cobranças em cima dele.. É de conhecimento de todos que essa nossa diretoria amadora adora refugos,renegados e afins,mas precisa saber se esse jogador ainda quer pelo menos ser um jogador profissional..
    Já to de saco cheio com esse dentista e sua turma flamenguista de pensar pequeno..

  • GRANDE BOZÓ, perfeita colocação, o cara tá montado na grana, e quer garantia de que vai receber em dia, perguntem a ele se ele vai dar garantia de que vai jogar bem, entrar em campo , qualquer um entra, faça um contrato de produtividade , veja se ele topa, isso é um tremendo 71, mas como essa diretoria tá lotada deles, vem para somar.Realmente a visão desses merdas de dirigentes é pegar essas malas, aí é que está o JABÁ, vcs não merecem ser sacaneados assim, temos problemas lá pelas bandas das Laranjeiras, mas , não assim…
    Abs, Castilho

    • paulo cesar oliveira

      Bem colocado, seu Castilho. Me lembro que o grande Nelson Piquet depois de consagrado e tricampeão mundial de F1 assinou contrato com a Benetton, cujo engenheiro sabia da importancia do Piquet para resolver os problemas do carro, o melhor de todos os pilotos em conhecimento de mecanica. Piquet assinou o contrato e incluiu uma cláusula que obrigava a equipe a pagar 100 mil dolares por cada ponto marcado no campeonato . Acontece que venceu duas corridas e pontuou em quase todas as corridas, faturou um bom dindin e SIM, resolveu o problema da Benetton. Os dois lados foram recompensados. Competencia deve ser cobrada e recompensada. Ninguem ganha nada com discurso, tem que mostrar mesmo.

    • CONTRATA UM TREINADOR MAIS ESPERIENTE COM ESSE DINHEIRO.

  • RHAWENGAR

    TEM QUE VIM É UM BOM TREINADOR DE VERDADE, NÃO ESSE TEC MEIA BOCA,O PRESIDENTE TU TA DE SACANAGEM COM A NOSSA TORCIDA

  • COM ESSE DINHEIRO SERA QUE NÃO DA PRA CONTRATAR UM TREINADOR MAIS CASCUDO E COM MAIS BAGAGEM DO QUE ESSE QUE ESTAR DE FIGURANTE.

  • paulo cesar oliveira

    É desencessario trazer o sheik chinelinho rei da encrenca. Se o time sair da liberta não precisa de ninguem , acho bom liberar todo mundo pois não honram a camisa do clube, então é perda de tempo e dinheiro trazer este traste antes de saber o destino do time. O Deivid se mancou e com isso subiu no meu conceito, retrocedeu talvez por vergonha de enganar todo mundo mais uma vez com salario alto e futebol pífio. Eu não espero que todo mundo faça isso, tanto que o Botafogo hoje é um asilo de descanso de chinelinhos sem sangue porem milionarios . Caso aconteça um milagre e passemos de fase aí sim se poderia discutir a entrada do sheik do petroleo , já que não tem ninguem que saiba chutar uma bola sequer para dentro do gol, pode ser que ele consiga, mas antes de definir a vida do clube no torneio acho imprudente este negocio.

  • paulo cesar oliveira

    hahahahahaha ! o piadista do Wallison quer passar o recorde do Jairzinho. hehehehehe ! Muito engraçado esse enganador .Tem que comer muuuuuuuito feijão, tem que jogar pararararara cacete muito as pampas para entrar numa discussão sobre a poeira da chuteira do Jair. PQP ! O cara não consegue chutar uma bola no gol de um time frangote ,com 43 mil torcedores empurrando, e quer se comparar com o unico atacante que venceu todas as defesas que enfrentou numa Copa do Mundo em 100 anos de futebol. Nem humildade ensinaram a essa gente … hehehe ! muito engraçado !

  • Loco Rodolpho

    Isto é mais um factóide deste CANALHA do OMISSÃO. Se vcs puderem voltar a um bom tempo atrás, e verificarão que que começou com este assunto aqui no blog foi o PAULO BARRETO vulgo ERMITÃO BOIOLA, digo, URBANO. E diante deste fato afirmo que o cara é um contratado do próprio OMISSÃO para mudar o foco dos atuais problemas alvinegros.

    • Caro Loco, isto está mais do que na cara. Essa paca velha é um pau mandado do protético. Vem
      para tumultuar, criar polêmicas, fazer intrigas, fazer comentários desconexos, as insanidades
      citadas por este verme chega a um ponto em que ele mesmo se contradiz. Ainda é um acusador
      maldito. E o pior que ainda encontra pessoas que lhe dão razão. Talvez até por desespero em como se encontra a situação caótica do Botafogo atualmente. É um canalha da pior espécie. É um
      vendido. Um capacho do protético. Agora voltou com as acusações ao Jéferson. Este boiola é um
      nitrato de pó de merda. Não serve nem prá adubo. É um arrombado que se peidar passa um côco,
      se peidar passa uma melancia. Usa fralda geriátrica 24Hs. por dia devido a elasticidade e a falta
      das pregas no cú de tanto cagar prá dentro. VAI SE FUDER PACA VELHA. SOME. fui. KKKKKKKKKK.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Nuvem, vc sabia que a Maria e o General estão doidinhos para ganhar do Sheik, aquele “beijinho no ombro”, e discosta, viu?…e vc está vendo que a ansiedade do General anda a flor da pele..com esse “vê se não demora”!!..pode isso?kkk

      • Loco Rodolpho

        Caro NUVEM, o maldito do HÚNGARO, o pior estagiário de TREINADOR que eu já vi, vai escalar o AIRTON (outro indicado pelo PAULO BARRETO) para o lugar do péssimo MARCELO MATTOS.

        Chamado para entrar em campo numa partida da Libertadores, no Maracanã, Aírton foi alvo de muitas vaias quando se posicionava para ouvir as instruções de Eduardo Hungaro. Preocupado com atuação do volante em campo em meio às hostilidades, o técnico do Botafogo preferiu colocar na partida outro jogador. Mas numa partida decisiva fora de casa e, portanto, sem essa pressão interna, será de Aírton a tarefa de cão de guarda alvinegro na decisão contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, pela última rodada de grupos da Libertadores.

        Titular nos dois treinos táticos da semana, Aírton vai substituir Marcelo Mattos, que cumpre suspensão. Se a desconfiança toma conta de grande parte da torcida, Aírton tem toda a confiança no que diz respeito a elenco e comissão técnica. Além disso, a presença de um jogador com suas características é considerada fundamental numa partida em que se o Botafogo não sofrer gols, estará praticamente classificado para as oitavas de final.

        NA MINHA OPINIÃO – É O CANDIDATO N°1 PARA TOMAR CARTÃO VERMELHO (e no primeiro tempo) – QUEM VAI APOSTAR?????

        ACABOUCETUDO. Saudações Alvinegras

        • Deixe de ser mentiroso, seu Rodolpho! O senhor sabe que o Ailton foi uma indicação exclusiva do tal Mancha Negra, ainda que ele o negue! Eu jamais indicaria ao Botafogo qualquer jogador que por ventura tenha se contaminado na vida por ter passado pelo clube da Gávea! Esse Ailton entra em campo para jogar contra o time! Se antes estávamos dependendo que o Jeferson não pusesse em prática seu vício de tomar gols em todos os jogos como condição maior para nos classificarmos, agora, com a escalação do Ailton, dou por terminado o sonho da Libertadores nesta temporada! Ninguém merece um viciado em tomar gols em todos jogos como goleiro e um entregador nato como esse Ailton no mesmo time!

          • Oi Primo! Saudades, sô! Com o Airton o São LORENZO JÁ SAI COM 2X0

  • FOGÃO ETERNO

    Será que o cara está errado em querer garantia de que vai receber pelo seu trabalho ??? …. Eu acho que não.

    • paulo cesar oliveira

      Fogão Eterno, essa medida é muito perigosa para o clube. Se não temos como correr dos atrasos, as clausulas de garantia nos contratos podem ferrar de vez o clube. Ele recebe o salario dele porem os demais não, o que vc acha que isto vai provocar no resto do elenco? O Seedorf tinha garantia tb, mas vc não via ninguem comentando isso. Se fosse um chinelinho encostado o assunto teria vindo a tona mas como foi um cara que contribuiu para o time e trouxe uma outra mentalidade ao clube nem os companheiros que tiveram atrasos nos salarios comentam. A garantia deveria ser para todos mas o modelo de gestão dos clubes no Brasil não é bom, dirigentes fazem merda e não respondem por isso, se os clubes fosse empresas perderiam até os bens.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Estão vendo meus caros alvinegros, que na próxima quarta-feira o jogo das 22hs, será o do Botafogo x São Lourenzo, e o do Flamengo x Léon no Maraca ás 19:45hs; todos os jogos são importantíssimos e decisivos para ambos, não é?
    Então pergunto a vo6 que sempre dizem que o Fla é beneficiado pela TV aberta; mas para eles, qual o jogo que traria muito mais ibope nesse horário? SRN

    • Luiz Henrique

      A troca foi feita antes, Flapenta, da última rodada. Provavelmente, não acreditavam na vitória do Flamengo sobre o Emelec. Mas, com certeza, os dois jogos são importantes, e o do Botafogo mais difícil para a classificação, a meu ver.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Luiz, me desculpe, mas para mim qd começar às partidas, o Botafogo estará classificado e o Flamengo não; lógico que agora inverteram-se os mandos de campos, mas isso necessáriamente não quer dizer “muita vantagem”; pois vcs ainda podem empatar, e nós não, certo?

        • Flapenta, se o Botafogo empatar com o São Lorenzo e o Indpendent vencer o Unión Españla por 2X0, Botafogo fora da Libertadores. Concordo com o amigo Luiz Henrique: “os dois jogos são importantes, e o do Botafogo mais difícil para a classificação.”

          • Que Deus nos ajude, caro Flapenta, e que FOGÃO E MENGÃO, se classifiquem para a próxima fase da Libertadores….tanto a torcida Botafoguense, como a torcida Flamenguista, merecem esse milagre.

            Abraço grande Flamenguista.

        • Luiz Henrique

          A lógica fria diria isso, Flapenta…mas o Botafogo vai mal fora de casa. Mas, é futebol…pode acontecer de tudo, você tem razão.

          SAN

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Caros Luiz e Manx…”independente do que for”, para o bem do futebol Carioca, já tão massacrado, pensando pelo positivo, VÃO PASSAR OS 2; o que seria muito legal; pois as torcidas estão merecendo, não é?…Que Deus nos ajude!!! SRN

  • Fogão Eterno, ele querer garantia de seu belo salário é certo, e ele vai dar o retorno a seu Botafogo, não é só entrar em campo, é fazer a diferença, pois o que ele recebe, é o salário dos fora de séries, certo?
    Esse cara já é manjado, agora uma coisa ninguém pode falar é um predestinado, cagão prá caralho, por onde passa é campeão. Esse papo de que é Vasco , Flamengo , isso é babaquice, ou será que todos os nossos jogadores torcem por nossos times. Importante é respeitar as nossa camisas.
    ST/Castilho

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito ex-fredom gordito c/fome de ver o teu Flumico outra vez em campo: MAS ELE FEZ O GOL DO TÍTULO BRASILEIRO PARA VCS; e será que vc está com ciúme, tentando fazer uma “cavadinha”, para ele retornar para as Larranjeirrrassssssssssssss, será?

      • ZUZAFOGO

        Será que é ciúme mesmo Trixa? Vc acha exequível uma paixão ardente, com direito a bitocas, entre Fred manjarrola e a Sheikira, à sombra de uma laranjeira. Seria o máximo entre os tricoletes, não acha?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Com certeza véio Zuza, e com direito a “beijinho no ombro”, e de repente aquele pulo no alto para a “cruzada das hemengardas”, e isso Maria adora , viu?kkk

          • ZUZAFOGO

            KKKK, cruzada de hemengardas? Essa eu nem sabia que existia. Onde estaria agora o meu amigo Rei das Entidades?

    • Castilho, o Sheik, é muito + jogador que o Fred Pesadão.
      Abraço, Manx Sheikinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • O Manx tem defendido tanto a esse tal Sheik que até já há quem aposte que será ele o próximo da lista a trocar uma bitoquinha com o tal beijoqueiro do Parque São Jorge, né não? Sinceramente, não sei quem é mais nocivo se o manja rola do Fred ou se o beijoqueiro que o Manx tanto admira, né não?

  • Zuza, esse racismo elitista nada tem a ver com o Botafogo. “Noutros esportes tua fibra está presente. honrando as cores do Brasil de nossa gente”;

  • Eu gostei da contratação do jogador Emerson(Sheik), o General gostou da contratação do Emerson (Sheik), e poucos Botafoguenses gostaram da contratação do Sheik, ex Corinthiano, agora Botafoguense. Emerson (Sheik) seja bem vindo para vestir a Gloriosa Camisa do Botafogo F.R…..
    ……………………………………………………………………………………………………………………..

    De saída, Emerson é liberado de treinamento do Corinthians

    De saída para o Botafogo, Sheik é liberado das atividades no CT do Parque Ecológico e não treina mais no Corinthians
    Gazeta Press – 9 horas atrás..

    Yahoo Esporte Interativo/Ag. Corinthians – Sheik foi liberado dos treinos e não veste mais a camisa do Corinthians na temporada.

    Veja também: Botafogo chega a acordo com elenco para quitar salários
    Estadão Conteúdo – sex, 4 de abr de 2014 19:52 BRT

    Emerson não apareceu no centro de treinamento do Corinthians no sábado. De saída para o Botafogo, que o terá por empréstimo até o final da temporada, o atacante foi liberado das atividades no CT do Parque Ecológico, onde houve um jogo-treino contra a Ponte Preta.

    Após mostrar uma resistência inicial, o camisa 11 acabou topando trocar de equipe alvinegra. Ele pretendia permanecer no time do Parque São Jorge, mas a diretoria deixou muito claro que ele não fazia mais parte dos planos e pressionou pela transferência.

    Para se livrar do Sheik, que não marca um gol desde julho, o Corinthians pagará metade de seu salário de R$ 500 mil. É justamente a garantia de que receberá a grana em dia que ainda impede o atacante de Nova Iguaçu de assinar contrato com a agremiação de General Severiano.

    Na operação que vem sendo alinhavada, o salário de Emerson seguirá integralmente na folha do Corinthians. Caberá ao Botafogo pagar sua parte ao clube paulista, e não ao jogador, e a diretoria da formação carioca busca garantias de que a grana será depositada.

    Herói da conquista da Copa Libertadores de 2012, a única da história do Corinthians, o Sheik deverá aparecer no centro de treinamento para se despedir dos companheiros no início da próxima semana. Ele tem contrato com o alvinegro do Parque São Jorge até o meio de 2015.

  • Flapenta, Sheik e o teu Imperador Cachaceiro é que deveria ir para o teu time, vc viu a furada que o Adriano deu no jogo do Furacão, coisa de quem joga pelada de fim de semana, pede para esse merda , irresponsável PARAR…Felipe chinelinho quer ir para os molambos
    Esse papo de quem fez GOL DO TÍTULO< porra alguém tem que fazer, até o pobre do BROCADOR faz,kkkkkkkkk
    Abs, Castilho

    • Castilho, qual jogador vc queria no seu time; Hernane Brocador , do Flamengo, ou o Henrique Bóia Fria do Botafogo, ou vc queria os dois?

    • DIGO ” MANX SHEIKÃO”

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, o Adriano era um excelente jogador, mas infelizmente se deixou levar pelas bebidas e noitadas; assim virou problema e ficou “doente”!…mas vc até hoje enaltece o Renato Gaúcho pelo “gol de barriga”, que tb foi título, não é?..e agora a “NAÇÃO BRASILEIRA” talvez pelo teu ex-Fredom; meu camarada, malhar jogador é fácil, difícil é aceitar os imprevistos; a meu modo de ver, o jogador tem que ser “profissional”, como vários exemplos que já vimos por aí, certo?
      vou te dar um exemplo presente: o Alecsandro já sabe até o hino..Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, não é lindo?kk

      • paulo cesar oliveira

        Seu Flapinto, o Adriano jogou fora a copa de 2010, cujo nome mais cotado era o dele. Sempre levamos um fora de serie para ganhar titulo, não ocorreu algumas vezes de vencer mas sempre tinha um jogador azedo, criativo, determinado. O melhor ataque do Brasil era do Fla em 2010, com Vagner Love e Adriano, mas o pateta entrou em deprê, saiu de Milão para a favela Vila Cruzeiro, passava noites e noites lá, a noiva ia lá resgatá-lo mas ele voltava. Alcoolismo? Era um pouco mais que isso, as evidencias estão aí. Ao se omitir de jogar o mundial ele levou junto pro buraco o ótimo Vagner Love. Essas recaídas de querer jogar vão se alternar com as recaídas nas farras, que hoje ainda o vencem, por isso seu corpo não aguenta mais fazer o que fazia, e olha que ele ainda é novo, sinal de que a esbornia foi longe demais, deixou efeitos complicados de contornar.
        O Flamengo deveria manter um setor de terapia psiquiatrica. O Leandro tb largou a seleção por depressão uma vez, o senhor deve lembrar, por causa do corte do seu amigão de noitadas, o Renato Gaúcho. Talvez seja importante para tentar resolver o problema psicologico de jogadores selecionaveis rubronegros, que parecem tremer na hora de vestir a camisa amarela. Estou errado? Recomendo uma palestra com alguns alvinegros, a lista de gente feliz na nossa casa que brilhou em copas é maior que a lista telefonica de São Paulo. SAN

  • Flapenta, concordo hj o Adriano seria o nosso centro-avante, tinha todos os predicados para a posição, mas é um desequilibrado, tira foto com armas, aparece com garrafas de cerveja, noitadas com putas, beberrão, outras merdas que com certeza fez. Nunca passou pela cebeça desse camarão, porra , Jogo no Flamengo, time conhecido internacionalmente, tido e havido como a maior torcida do mundo, porque é como digo para os meus amigos, pode observar, o cara não sabe porra nenhuma de futebol, perguntam a ele, qual é o seu time , o cara responde-FRAMENGO, por isso digo, é igual a grama, dá em tudo quanto é lugar. Esse papo de Uma vez Framengo, sempre framengo, Eu complemento com Fluzão Eu sempre hei de ser…
    Não vem ao caso, mas meu Tio é um ex-alcoólatra, aos 41 anos foi tratado no A.A, por sinal framenguista, disso ele não se curou , hj está bem de saúde aos 81 anos. Era tb um “DOENTE”,
    mas quiz se curar, a isso vc sabe damos um nome, FORÇA DE VONTADE,DETERMINAÇÃO , e ele é um cara simples, não é um cara público que precisa dar exemplos aos mais novos.
    Falta ao Framengo é estrutura, algo comum em Xerém.
    Não me leve a mal, mas framengo cheira a bagunça, desordem, vândalos , fico triste quando vejo pessoas bem intencionadas torcendo para esse clube.
    Mas é aquele negócio, a vida é feita de escolhas e alguns escolhem errado.
    Não fique puto comigo, é a minha visão para o caso.
    Não pense que não reconheço o excelente profissional, no seu clube 2 até hoje são meus ídolos- ZICO e JÚNIOR. nota 10000000000000000000 para os dois.
    Abs, Carlos Castilho

    • paulo cesar oliveira

      Seu Castilho, o senhor é um fanfarrão! hehehehe !! Outro dia o Fred ex Manja Rola ( segundo o senhor e as muitas gatas que aparecem com ele nas noitadas) estava tomando 60 caipirinhas de saquê . Porque as lindas mulheres em microvestidos vistas saindo das boates com o Fred ex Manja Rola são diferentes das periguetes que dão tiro dentro do carro do Adriano? O Wellington Nem foi vendido porque era o chefe das noitadas tricolores, o que levava a rapaziada pro mau caminho, e com certeza a Unimed o detonou. Eu concordo com o senhor sobre o framengo : aquele pagode que antecedeu o Cabañas 3X0 é sinal de que a baderna ronda aquela casa . Até que eles são exigentes, foi o Arlindo Cruz quem comandou a esbornia, hehehehe !!! Mas não se iluda, a unica diferença entre fla-flu é que no fla os 11 que jogam mandam mais do que a diretoria porque a massa vai atras deles, e a massa os empurra, se não correr vai sair do time. Já no flu a elite dirigente pó de arroz, nariz em pé secular na sociedade do Rio, não se permite ver o que passa na plebe, por isso quando se dá conta tem suspensos por cocaína, resgatados em delegacias, manjarolices explicitas ,etc. O brasileiro é sujo em qq lugar, se desvia do trabalho constantemente e vai pra farra. É a forma como as diversas instituições lidam com isso que define quem vence ou não. Um dos jogadores que o senhor admira gostava de um fuminho ali pelas cercanias da Lagoa, eu mesmo vi, ninguem me contou. OBS: tenho um tio que é ex – ex – alcoolatra, voltou a ser alcoolatra depois de algum tempo no AA, e hoje está com 82 anos, bebe caninha da roça. Essa doença é triste. SAN

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Castilhito e PC, realmente o CRF estava bagunçado com as direções antigas; mas agora a política mudou, e os jogadores tem que se enquadrar com as diretrizes do clube, aquele que interferir no bom andamento, irá sambar com certeza, viram?..o Presidente Bandeira é um cara sério. Eu procuro focar no presente, pq o passado já sabemos o que aconteceu, e acho que os clubes só deveriam tirar proveito das coisas boas como exemplos para os mais novos de hoje.
        O CRF sempre foi muito combatido, tanto na imprensa como nos demais segmentos esportivos.
        Eu costumo aceitar bem essas críticas de vcs, tanto pelo lado real, quanto da “chacota”, pq isso faz parte da boa rivalidade; pois tb gosto muito de brincar, qt posso ser sério tb.
        SRN

        • paulo cesar oliveira

          Seu Flapinto, seu presidente é sério, mas o Marcio Braga, o Kleber Leite e a Patricia Amorim também eram e cada um fez uma cagada ou varias. Na hora que os atuais chefões implantaram a linha dura no Fla ela funcionou onde não era pra acontecer: barraram o Nunes no Ninho do Urubu. Seu clube não tem rigidez, porque tem uma hora, a hora que o time resolve o problema ou entrega a rapadura ( gosto mais dessa hora, hehehehe ) , em que toda a chamada nação rubronegra depende destes 11, a torcida se soma ao time , então esse poder de mover essa massa sobe na cabeça dos descabeçados. Quando tem um timaço de gente bem estruturada os resultados acontecem, ninguem olha as periguetes nas concentrações, as fugidinhas, os atrasos nos treinos, os horarios escolhidos pelos chinelinhos que estão com calor, vc sabe como é. Mas quando a casa começa a cair sempre vem gente querendo botar uma moral que nunca teve .Me lembro do Yustrich, que começou a cortar barbas e cabelos na gávea, deu um melê ducacete, o Brito largou o clube sem nem ter jogado , o time perdeu tudo que jogou quando ele estava lá. Rubronegros gostam de uma moleza, uma festinha e uns paparicos, e a torcida empurra para que vençam, aceitam seus abusos. Entendo que o novo presidente queira moralizar a casa mas vai chegar a hora que ele vai fazer vista grossa ou perde as rédeas de vez. Já no Fogão quiseram controlar a bebedeira, e alguns craques entornavam mesmo , até o João Saldanha bebia com eles. Baixou-se uma ordem para não servir bebida aos jogadores, então bebebiam escondidos. Nilton Santos , que era do time dos bonzinhos, sempre ia buscar o Garrincha nas bebedeiras. Mas essa gestão atual deveria ter tentado arrumar um “Nilton Santos” pro Jobson, não manda-lo para outros clubes, o que foi tb provocado pela presença do OO, que queria empurrar o Rafael Marques de qq maneira, como se o desengonçado jogasse um pentelhésimo do futebol do Jobson. Enfim , cada um com seus pobrema , o futebol hoje não admite algumas das coisas do passado mas sem exagero, os chinelinhos presentes em todo os clubes ainda mandam um pouco nessas casas.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            PC, vc é um cara sábio, conhece bem do metiê, não é?…a verdade é que os jogadores, principalmente os mais jovens, tem muita facilidade a essas coisas de gandaias, bebidas, mulheres, etc; e tb pq os tempos mudaram, não é mesmo?
            A meu ver, essa situação tem muito do “comandante”; os meus amigos reclamam demais do Jayme de Almeida, pq eles o acham muito apático ali no banco, entre outras coisas; porém frisei a eles que essa calma dele, acaba sendo importante, pq ele faz a chamada no jogador sem agitação, na moral!..em sendo assim: os jogadores entendem melhor, e acaba dando certo na maioria das vezes, já que o elenco tem seus limites, ainda + agora com as ausências de alguns titulares por contusões, não sendo fácil para o técnico, e o equilíbrio é fundamental; imagino a pressão intensa na cabeça do Húngaro, é brabo!!
            E por falar em chinelinho, vc sabe quem é o maior deles no Fla?..o C. Eduardo, viu?
            Tenho 2 amigos conselheiros do clube, que me disseram que o cara apronta mesmo, por isso esse tão baixo rendimento, e agora a sua retirada do grupo para finalização do contrato, senão me engano em junho, e com o salário altíssimo, é dose!! SRN

  • Fogo Carioca

    Vocês já pararam pra pensar que nenhum bom jogador, em sã consciência, vai querer vir para o botafogo nesse momento atual?
    Não temos time, não temos elenco, não temos campo para jogar pois o maraca não será liberado em virtude da copa, os salários estão atrasados e sem previsão, nossas receitas estão bloqueadas e, para piorar, estamos com grandes possibilidades de não passarmos de fase na libertadores.
    Essa questão da garantia de pagamento a favor de um e em detrimento de outros só vai servir de estopim para um problema muito maior.
    A vinda do Sheik, tecnicamente é uma ótima opção, agora oferecer a ele um tratamento diferenciado no que diz respeito a salários pode vir a se tornar uma desgraça.
    Maurício Assunção você esta colocando o seu nome na história do Botafogo, como o maior delinquente, facínora, canalha, safado, marginal, bandido, criminoso, meliante

    • paulo cesar oliveira

      De acordo, Fogo Carioca, apenas faço uma observação: qualquer um que tenha um contrato assinado tem direitos trabalhistas assegurados pela CLT. Então o Renato recebendo 400 mil /mes vai ter direito a 400/ mil X o numero de meses em atraso e vai receber um dia . A difereça é que um cara que recebe salario minimo ou podemos até exagerar, pode considerar 10 vezes o minimo, se ficar sem isso não paga as contas, e os pobrezinhos dos jogadores que estão fazendo protesto com um mes paga as contas do ano inteiro , ainda vai ao golfe e manda a mulher para o massagista na Suiça. Toma champanhe importada enquanto lamenta o atraso do supersalario que tem para ficar de chinelagem explicita. É claro que se der garantias ao Sheik isso vai acabar mal para todos, se o MA assinar vai ser mais uma merda da administração dele.

  • Eu já desisti da libertadores, minha preocupação é com o brasileiro, com esse time somos fortes candidatos ao rebaixamento, e com certeza não teremos uma portuguesa para nos salvar!
    Que o time é ruim tudo bem mas treinador é pior que time, foi um erro enorme efetivar esse cara com técnico, é só perceber que ele esta mais perdido que barata em galinheiro.
    Joel Santana seria bem melhor que ele, pelo menos entende de tática , esse tal de Hungaro , não sabe nada, não treina jogada ensaiada, não treina nada o time é um bando!!

  • P.C.O, muito legal me achar um fanfarrão, não fiquei chateado por sou mesmo, vivo com alegria, no trabalho , se falto por algum motivo justo, porque tenho ao longo dos meus 38 anos de casa, poucas faltas, logo a pessoas notam, cadê o Castilho, porque conforme dizem, levo alegria, faço a galera rir, é o meu natural, hj isso já não tem mais valor, vc entende?
    Drogas , estão espalhadas em todo lugar, sei que acontece no Flu também, afinal a grande maioria dos jogadores já chegam com esse tipo de problema, que é o câncer da sociedade, acabamos de recuperar o Michael, espero que ele não tenha uma recaída, agora vcs Botafoguenses ainda sonham com JOBSON, esse amigo é incurável, tá bem velhinho para fazer merda. E FRED é notícia e qualquer vacilo, é pichado, é viado, é maconheiro, é cachaceiro , para nós tricolores, é goleador, e isso é o que importa .
    Torço para que vcs não deixem a Liberta precocemente, mas que deram mole, deram…
    Ganhar do SL na argentina não é impossível, é a mesma coisa que perder de 3 x 0 para os reservas do Botafogo ou Horizonte, coisa que acontece de tempos em tempos.
    Olha o desespero aí em cima, pedindo JOEL SANTANA,kkkkkkkk
    Rivalidade de lado Um Bom Domingo, e que vença o melhor VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Abs, Castilho ex-Dom Fredom

    • paulo cesar oliveira

      Castilho, sei que vc encara como pinimba de torcedores rivais, o fanfarrão foi por conta de vc falar do Adriano tendo varios barris de cachaça e festeiros de periguetes no time, realmente muito engraçado ouvir o sujo falando do mal lavado. Vc está enganado, o Jobson não é velhinho e está no auge de sua forma física. Não tem nada que prove que quem errou vai errar de novo, por isso a cura interna é a mais duradoura, a que funciona, se o Jobson não se curar sua carreira vai desabar, ele vai cair no limbo com o qual gosta de namorar. Não falo de vicios pois ele não parece ser viciado, eu falo de seu temperamento intempestivo, sua propensão a farras e mulherada, sua falta de compromisso. Nenhum viciado consegue jogar, vide o Adriano, então não é o vicio o problema do Jobson, aquilo foi um aviso que a vida deu pra ele, assim como esse menino tricolor, o Michael, que é muito novo, se alguem disse que é viciado está equivocado, aquilo foi um aviso que a vida está lhe dando. Tivemos varios fios desencapados no Botafogo, alguns ajudaram a trazer canecos importantes pro Brasil, então não somos nenhuma flor de candura, o imbecil foi o MA em queimar o Jobson. SE fez investimento nele tem que aturar a recuperação até o fim do contrato, e não libera-lo para brilhar em outros locais. Se ele não tem jeito e não consegue ficar fora da esbornia vai acabar cedo como varios acabaram ,simples assim. Mas agora está ficando claro que o MA queria era jabá, e o Jobgol é jogador contratado até 2015, só pode pagar jabá se for feita ótima venda, mas estando queimado isso não sai. O nosso time vacilou mesmo e poucos ainda acreditam que chegue longe, mesmo a liberta com nivel mais baixo dos ultimos anos, fraco mesmo. O seu tricolor tb vacilou feio. Qaundo um clube é contestado fora de campo, por que tem um advogado artilheiro, TEM que ganhar algo logo para mudar a imagem, mas alguns encostados não estão nem aí pra isso. Não é exclusivo do tricolor, todos os grandes clubes estão com jogadores que voltaram da Europa apenas para seguir ganhando grana perto de casa, ninguem põe sua canela para um time pequeno quebrar. Enfim, o Botafogo está em má situação por má gestão e por retaliações politicas, mas ainda tem alguns crueiras que podem se juntar a juniores e evitar a segundona esse ano. Se o tricolor der mole, os demais vão rebaixa-lo ,acho até que o advogado artilheiro já está se exercitando para mais uma peleja extra campo, hehehehehe !!!
      Saudações alvinegras e bom domingo.

  • Leonidas O minerim

    Concordo contigo General, se o Sheik achar que o fogão tá muito interessado vai começar a achar que é o tal e ele no momento tá precisando jogar, tá sem moral, foi colocado de molho no timinho e devia agradecer o fogão pela chance, então se quiser vir que venha para somar.

  • Carioca

    Gostei da possivel escalação do Airton pois ele tem muito mais vitalidade e velocidade que o enganador Marcelo Mattos que não marca ninguem so rouba as bolas faceis e é muito lento

    so o Airton maneirar nas faltas, muito falam que ele é ruim devido a midia ficar falando que ele so bate

    agora o Hungaro tinha que barrar o Lodeiro ou o Jorge Wagner pois o Wallyson apesar de ruim é o unico que pode rapido la na frente

    abandonados o carioca para ser eliminado na primeira fase no grupo mais fraco da libertadores

    • ZUZAFOGO

      Carioca, concordo contigo. Só falta alguém convencer o Airton que “matar a jogada” não significa necessariamente cometer homicídio, pelo menos dentro da área.

      • antonio henrique gov. valadares

        tem que barrar o jorge wagner que morreu e esqueceu de cair, wallysson não é ruim não, ruim é o time do botafogo.

  • GIL FOGÃO

    GENERAL, ESSA SITUAÇÃO SÓ SERÁ RESOLVIDA DEPOIS DO JOGO DE QUARTA FEIRA! A CLASSIFICAÇÃO À PRÓXIMA FASE DECIDIRÁ MUITA COISA, INCLUSIVE A PERMANÊNCIA DO TECNICO OU NÃO.

  • Sergio ML

    O grande problema do Fogão é o técnico. Coitado do Emerson. Temos o Bolatti que poderia dar qualidade na saída de bola e o cara, a tempos, não quer ver! Com o Airton agora, substituindo o Marcelo, mostra claramente a limitação deste técnico medroso que poderia apostar, mesmo jogando fora, no Gabriel e Bolatti. Tenho certeza que a torcida apoiaria.

  • nimbo

    tem que começar a dispensar dentro do
    avião.Pqp,time feio,horrivel mal treinado
    técnico cagão,cara de bunda,enfim xerox
    do OO,que agora no santos joga com 3
    atacante, sem direito a ganhar jabá com
    com a indicação de alguém.

  • DINHO FOGO ES

    GENERAL DE MERDA,OS IMPRESTAVEIS DA DIRETORIA DO BOTAFOGO NÃO VALE NADA,SO FAIS RAIVA NA TORCIDA. AGORA DIZER QUE QUE ESTA PESTE DESTE EMERDN PRESTA PARA ALGUMA COIZA JA E DEMEIS. FORA EMERDN VAI PRO FRAMENGO.

  • FLAVAOFOGAO

    SHEIK E O CACETE ! LUGAR DE SHEIK É LÁ NOS EMIRADOS ÁRABES !! ESSE ENGANADOR JÁ ESTÁ C/ A BURRA CHEIA DE GRANA !! VAI CORRER PELO BOTAFOGO ?? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luiz Henrique

    Talvez Jorge Wagner não possa jogar em Buenos Aires, em razão da internação hospitalar de sua esposa. Penso o seguinte….Botafogo, muito provavelmente, só precisará do empate na Argentina, porque não acredito que o Independiente vença o Union Espanola por 3 gols de diferença, em Santiago. Até porque o time chileno deverá lutar para ser o primeiro do grupo. Então, se Wagner não puder jogar, seria bom ir de 3 volantes e tentar a vitória no contra-ataque, ja´que o San Lorenzo precisa vencer. Não nos resta outra coisa a fazer senão torcer por esta classificação. Se não acontecer…aí, terá que mudar quase tudo no Botafogo.

    SAN

  • FOGÃO – RJ

    SOU REALISTA, COM ESTE ELENCO DE JOGADORES “MEIA-BOCA”, E COM UM TECNICO FRACO, SEM EXPERIENCIA INTERNACIONAL (DEVERIA VOLTAR PARA AS DIVISÕES DE BASE), NÃO ACREDITO QUE CONSIGAM SEGURAR OS ARGENTINOS LÁ, NA CASA DELES. A DECISÃO FOI AQUI, SE VENCESSEMOS ESTAMOS CLASSIFICADOS. FICA UMA LIÇÃO NESTA HISTORIA TODA: PLANEJAMENTO ERRADO, AO SE “POUPAR” ESSE BANDO DE FROUXOS DO CAMPEONATO ESTADUAL, COLOCARAM O TIME B PARA JOGAR, FOI UM FIASCO, ESTÃO NA HISTORIA, COMANDADOS PELO “NOSSO ATACANTE HENRIQUE” (QUE EMPRESARIO BOM ESSE RAPAZ TEM), CONSEGUIRAM FICAR NA PIOR COLOCAÇÃO DO CLUBE DESDE 1923, UM FEITO HISTORICO. AI POUPARAM ESSES MUQUIRANAS DO ESTADUAL, QUE FICARAM SEM UM PADRÃO DE JOGO. AO VER O TIME DOS “ENCARDIDOS” JOGAR HOJE CONTRAO VASCO, OS CARAS APÓS UM JOGO DIFICIL, COM VIAGENS, COM VARIOS MACHUCADOS, SE ENTREGAM EM CAMPO, LUTAM, PARECEM QUE ESTÃO ATRÁS DO ULTIMO PRATO DE COMIDA, ENQUANTO ESSE BANDO DE JOGADORES FROUXOS, PREOCUPADOS COM DINHEIRO, SIMPLESMENTE CANCELAM TREINO, SENTAM EM CAMPO ANTES DE TREINOS, E FAZEM AQUELA VERGONHA HISTORICA ANTE 43.000 TORCEDORES BOTAFOGUENSES. SINCERAMENTE NOSSA TORCIDA MERECE ESTA CLASSIFICAÇÃO, MAIS QUE NINGUÉM APÓS 17 ANOS DE ESPERA. AGORA NA VERDADE, ESTE BANDO DE JOGADORES FROUXOS NÃO MERECE SEGUIR ADIANTE NA LIBERTADORES, O QUE NÃO ACREDITO MAIS APÓS 4ª FEIRA, E TAMBÉM COM ATITUDES DESSES CARAS. AGORA TEM QUE ALGUÉM DENTRO DO BOTAFOGO, CORRER CONTRA O TEMPO, BUSCAR UM TECNICO COMPETENTE PARA O BRASILEIRO, TEM TITE, RENATO GAUCHO, OU OUTRO COM BAGAGEM, E FAZER UMA BARCA, TEM QUE ENXUGAR ESSA FOLHA DE PAGAMENTO, MANDA ESSE MONTÃO DE INUTIL EMBORA, COMEÇANDO POR HENRIQUE, RONI, RENATO E CIA, VAMOS ECONOMIZAR E BUSCAR JOGADORES QUE GANHAM MENOS E RENDEM MAIS, NAS SERIES B, C, TEM BONS JOGADORES VAMOS BUSCAR, COM CUIDADO NOS CONTRATOS, PROTEGENDO O CLUBE.
    SOU BOTAFOGO
    SOU BOTAFOGO
    SOU BOTAFOGO

  • jorge romeu ferreira

    passa por esta fase,no sorteio pega o CAM e embala de vez

  • AO NUVEM NEGRA! – Quero deixar aqui registrado o meu mais veemente protesto contra esta figura acéfala e sem nome digno que atende por NUVEM NEGRA! Não é justo que tenhamos a nossa alta e ilibada honra atingida pelos chulismos e flatulações fedorentas deste senhor! Sua perseguição insana contra o nobre Paulo Barreto, que há tempos por aqui não aparece, é de doer de tão injustificada e injustificável! Seu Nuvem Negra, por favor, se contenha e tente nos passar ao menos uma ideia de ser homem, por mínima que seja, tá? Quanto ao jogo da próxima quarta-feira, contra o São Lourenço, na Argentina, meus caros, se já dependíamos totalmente do fato de o Jeferson não por em prática o seu odioso vício de tomar gols em todos os jogos, agora, com a confirmação do ex-flamenguista Ailton, no meio de campo, nossa esperança diminui sensivelmente ainda mais! Além de ficarmos a depender do Jeferson, vamos torcer para que o ex-flamenguista Ailton não faça contra o time o que a maioria dos nossos ex-urubus tem feito: jogar contra! Definitivamente, gente, esse Eduardo Húngaro é tão adepto do QUANTO PIOR, MELHOR para o time quanto o Maurício Omissão tem sido para o Botafogo! Ambos estão querendo acabar com o que ainda resta de apreciável no Botafogo: SUA TORCIDA!

    • Ermitona, então faça justiça a sua honra, se é que a tem. E depois me esqueça. Muita das vezes,
      você cita o meu nome com o simples intuito de me provocar, sem eu ao menos citar uma vírgula
      a teu respeito. Você é um ser que provoca discórdia, confusão com suas acusações sem nenhum
      pudor e base. Como esta de dizer que eu faço parte da direção do protético. Que eu indico jogador
      ou seja lá o que for. Sou apenas torcedor que não compactua com isto que vem acontecendo no
      Botafogo. Nunca fiz parte nos quadros do Botafogo, seja como sócio ou qualquer outra atividade.
      Ao contrário de você. Que se diz fazer ou ter feito parte do Conselho Deliberativo, isto confirmado
      por você mesmo, vai negar?. Homem eu sou. E dos poucos que ainda restam que não vendem a
      honra em troca dinheiro ou por qualquer coisa que vá me favorecer ilicitamente manchando o meu
      nome ou envergonhando a minha família. Abri mão de muita coisa na vida, que poderia me deixar
      bem financeiramente, até com certo status. Mas tudo com custo alto por ser ilicito. Para que hoje
      eu possa estar aqui e dizer na tua cara ou de qualquer outro que eu não tenho nada que manche ou desabone a minha conduta e honra. A tua honra como você diz ter, é que parece estar meia abalada no que alguns falam de você aqui no blog. O Paulo Barreto é você próprio.
      Os outros são fakes. E nobreza passa longe do teu caráter. Eu não nutro a menor simpatia ou
      afinidade à sua pessoa. Muito pelo contrário. Tenho um verdadeiro asco. Quando te digo para
      tomar vergonha na tua cara cheia de rouge, um dos motivos é pelo fato de na maioria destes
      teus comentários idiotas, você sempre cita o meu nome. Se eu te persigo, é porque você me dá
      base. Por tanto, me erre, me esquece. Fui.

      • O senhor já reparou que nenhum facínora aceita ser chamado pelo que é, caro Nuvem Negra? Vá a qualquer penitenciária ou Casa de Detenção e o senhor ouvirá de mais de 50% dos seus prisioneiros se dizerem inocentes! O senhor se dizer infenso de qualquer acusação é uma piada! Os seus posts chulos e desprovidos de sentimentos dizem tudo do senhor! O senhor, seu Nuvem Negra, certamente, deve ter sido uma das razões porque Deus abandonou a nós homens à nossa própria sorte! Tendo percebido tudo o quanto gente, como o senhor é capaz de fazer pelas razões mais incomuns, Deus teria dito para si mesmo: o homem não é uma criação minha, mas do Demo que o criou enquanto ele, Deus, marcava bobeira acreditando que fizera os tais homens à sua Imagem e Semelhança, pode? Esse seu FUI final é mais que um testemunho de sua boiolice, meu caro! Ele é sua confissão solene de que faz parte da turma do seu Gilson Flatribixa, vai negar?

  • fernando alves

    Caros amigos uma mentira dita varias vezes torna-se verdade é o que aparentemente esta acontecendo com o bunda mole do Renato gaúcho que nunca jogou nada mas fazia um discurso tão bom que todos acreditava, agora faz o mesmo como treinador.

    Obs: Um bosta como Renato gaúcho dizer que jogava mas do que Cristiano Ronaldo é o fim do mundo mesmo. kkkkkkkkk quando pegava uma garota para quere aparecer por que na verdade, na verdade não gostava do produto já tinha ficado com três gay, comentários da nas bocas dos lobos.

  • fernando alves

    Caros amigos o Corinthians contrata o sheik e nos primeiros anos de contrato é beneficiado com o desempenho do jogador, tendo, mas um ano de contrato a ser cumprido o jogador não rende mas e começa a ser um elefante branco no elenco e criar vários casos de indisciplinas e com um passado ruim em todas as equipes que atuo, Eu gostaria de pergunta a todos principalmente ao meu amigo PCO o faz uma diretoria que não tem, mas o respeito dos torcedores como esta do botafogo contratar um jogador problema, velho e cansado e sem o menor interesse em jogar no clube?

    Obs: É um negocio inexplicável, e caro 250.000 para tem um problema que não quer vim. Não tenho como entender!!!!!!!!!!!!

    • R.
      Uma diretoria totalmente incapaz para administrar,uma diretoria amadora,que vive de apostas e refugos e,MAS PERDIDA e sem jeito que japonês em ensaio de escola de samba,uma diretoria assessorada por ‘membro apaixonado pelas cores da pomba gira’,uma diretoria(ou seria uma gangue?)surrupiadora dos cofres do clube,tanto que ‘resolveu’ sonegar ou deixar de pagar acordos do ato trabalhista e taí o resultado:100% de penhora!
      Então,meu nobre Fernando,com esses exemplos gritante eu te respondo em que mãos a nossa paixão está entregue.

      Continuo apostando: Se acontecer o óbvio,ou seja,perdermos mais uma no campeonato,esse dentista tem que cair junto com seu afilhado e ‘repartidor de salário’ Bostúngaro,pois foi o ÚNICO que bancou mais essa aposta medíocre justamente em um ano que tinham tudo para se investir forte e deixar a torcida feliz.

      E para isso,a tão sonhada queda desse pato novo,a pressão tem que começar já na madruga de quarta na sede de General Severiano..

      Obs. Espero no entanto que esse ‘bando em campo’ nos dê uma sobrevida na Liberta para,quem sabe,os ‘deuses do futebol,na figura de Didi e Garrincha’ nos ajudem a levantar essa taça.

  • antonio henrique gov. valadares

    melhor noticia do dia, jorge wagner não vai jogar em Buenos Aires, mas como é botafogo esta inutilidade pode se recuperar a tempo, mas fiquem tranquilos torcedores botafoguenses, quem sobreviveu a mauro ney, charles borer, mauricio assumpção e etc. etc. e etc. inverga mas não quebra.

  • antonio henrique gov. valadares

    só noticia boa hoje, jorge wagner machucado, fabricio carvalho não vem mais, só falta mandar o sheik tomar no c……………………………………………………….

    • fernando alves

      Caro antonio Henrique concordo contigo em grau, numero e genero. Valeu!

    • saufogo

      Com essa maré de sorte, quem sabe o Botafogo consiga empatar com o time do Papa. Vamos torcer!

  • DINHO FOGO ES

    NÃO SEI SE E MELHOR PERDER OU GANHAR.SE GANHAR CORREMOS RISCO DE REBAIXAR NO BRASILEIRO.SE PERDER CORREMOS RISCO DE FALIR DE VEIS.AGORA QUE ESTE OMISSÃO GOSTA DE SACANEAR O TORCEDOR ISSO ELE GOSTA. FORA OMISSÃO,FORA EMERDOM SHEIK.

  • Fiz varias simulações para saber qual seria o adversário do Botafogo,caso o time consiga a vaga na Argentina.E bem provável que seja o Grêmio ou o Santos do México.Vamos ser honestos galera.Se o Botafogo,jogando contra o fraco time do Uníon Espanola,com quase cinquenta mil torcedores apoiando o time no Maracanã,perdeu o jogo,como vamos ganhar do Grêmio ou do Santos do México,que tem disparado,a melhor campanha dessa fase na Libertadores??E para piorar o que já e ruim,vamos jogar o segundo jogo na casa dos caras,seja um ou outro.Milagres acontecem,mas vamos ter que rezar muito.Tem muita gente dizendo que se o Botafogo for eliminado da Libertadores,o Eduardo Húngaro cai.Eu só acredito no dia que ele sair.Duvido que o Omissão mande ele embora.E pode preparar,vai sair os jogadores que vão ter os contratos terminados no meio do ano.O resto vai continuar os mesmos.Contratação,e melhor nem comentar.Tem muito reserva de times da quarta divisão,que os empresários estão doidos para colocar na serie A.E o Botafogo e um ótimo caminho para eles.Que desastre essa administração.

  • Caros Alvinegros. o que o protético quer fazer no campo de General Severiano, mostra claramente a sua personalidade arrogante e soberba, se achando acima do bem e do mal. Se
    mostra que ele não é, e nunca foi Alvinegro. Desmanchar aquele tapete mágico em detrimento
    do que quer que seja, é um crime à história do Botafogo. Parecendo Hitler, líder nazista, já vendo
    a sua iminente derrota, mandando destruir Paris. Parece que o protético, com esta administração
    desastrosa, está beirando as raias da loucura. Aos poucos, e ainda verdadeiros alvinegros, sócios
    torcedores e Sr. Presidente do Conselho Deliberativo, não permitam que se cometa mais este
    desatino. Estão tentando de todas a maneiras acabar com o Botafogo. Apagar de vez da memória do Brasil e do mundo, um Clube que tanto contribuiu para o futebol. É triste e lamentável. Fui.

    • Será que o senhor, caro Mancha Negra, sabe que o Presidente do Conselho Deliberativo atual do Botafogo é o Rolim que juntamente com o bin Mauro Ney levaram o clube ao rebaixamento em 2002? Pedir providências ao mesmo é o mesmo que colocar a raposa junto às galinhas, não acha?! O Botafogo está nas mãos dos mesmos que tentaram destruí-lo antes (e teriam conseguido se não fosse o Bebeto de Freitas), meu caro! Desde que assumiu a presidência do Botafogo que o grande objetivo do Maurício é destruir tudo quanto deixou o Bebeto de Freitas para o clube! Ele acha que destruindo tudo que fez o Bebeto de Freitas a nossa torcida logo esquecerá sua grande obra em favor do Botafogo!

  • Bruno Moraes

    Alguem tem duvida que o treinador vai cair na quinta feira?

    Porque não vamos classificar.

    Infelizmente.

    Saída precoce do carioca e da libertadores?

    E agora omissão o que vai fazer?

    E ai treinador, e o planejamento que você sempre elogiou?

    Qual vai ser a próxima desculpas de vocês?

    Mataram o nosso fogão.

    Meus sentimentos.

  • saufogo

    Agora inventaram uma contusão no Bolatti, só para escalar o Airton. Esse é o Botafogo! Nada pode ser pior minha gente.

  • gilberto

    Olha, está porcaria de diretoria consegue se superar a cada dia em suas cagadas. Toda vez que um suposto atleta surgi como opção para contratação, lavem novela, vem não vem, falta garantia, falta vontade, falta competência e falta o principal, o dinheiro. Meu Deus, como esses caras são ruins, por último anunciarão mais um aposentado, Fabricio Carvalho dizem que desistiram, brincam com o jogador, zombam da torcida, A desgraçados.

    • saufogo

      O Botafogo é mestre em fazer essas coisas. Tomara que o Fabrício Carvalho meta o clube na justiça. Omissão vagabundo!

  • Eduardo Belford Roxo Willemsens

    Temos que contratar o Vitinho por empréstimo,fazia muitos gols,hoje não acontece mais.O Jobson seria uma solução.poderia dar mais uma oportunidade para ele,é jovem e quer jogar .O atual ataque está fraco,não tem nenhum jogador com habilidade.

    Atenciosamente
    Eduardo

  • Apaixonados Botafoguenses,

    Me desculpem, meu Coração é uma Estrela Solitária Apaixonado pelo Botafogo F.R….. sei que é complicadissíma a situação do nosso Botafogo F.R. na Libertadores, mas eu ainda acredito nessa classificação.

    Me desculpem, mas eu ainda acredito no nosso Botafogo F.R., e não naqueles que estão destruindo nosso Botafogo F.R: Presidente Mauricio Assumpção, Técnico Eduardo Húngaro, e os Jogadores: Julio Cesar, Marcelo Mattos, Lodeiro, Jorge Wagner, Rony, Henrique, Renato, Irmãos Gêmeos, Airton, Rodrigo Souto, Edilson, Sassá, Iguinho, Cidinho, Fabiano, Otávio, André Bahia, entre outros que vcs sabém muito bém quem são!
    Naquele que nos faz feliz mesmo na dor,
    Naquele que nos põe dia e noites a chorar
    Naquele que nos faz compor e cantar

    Me desculpem, mas acredito no amor verdadeiro…. amor verdadeiro que sinto pelo Botafogo F.R.,
    Que transforma nosso ser e nos domina por inteiro,
    Que nos hipnotiza e toma conta da nossa alma, de nosso ser, nos faz sentir no céu!
    Que nos faz sentir pela vida um gosto tão doce como o mel!

    Me desculpem, e isso eu vou gritar e quero que esse mundo frio escute,
    Que o meu amor ainda existe pelo “Botafogo F.R., e é o maior de todos os sentimentos,
    E ele persiste,
    E desarma, e vence todos os maus sentimentos;

    Me desculpem, não sou perfeito,
    Mas creio no meu Botafogo F.R.,
    E esse é o amor que sinto pelo Botafogo F.R.,
    Sentimento que não tem defeito!

    Feliz do ser humano, que ama,… e é torcedor Botafoguense!!!

    Infeliz do ser que não é torcedor do Botafogo F.R, e não ama o Botafogo F.R.! com certeza, esses que NÃO são torcedores Botafoguenses, vão todos à Puta que Pariu!!!

  • euler

    Tem postado comentários neste espaço e não vem sendo publicado, será porquê???
    Meu caro general não é o Emerson que está enrolando é a diretoria que está segurando, por dois motivos: Se for desclassificado na libertadores que diante da situação nossa é bem factível, o Emerson chegará para abafar o clima pesado, que seguira com demissão de diretores e técnico já programadas, para salvar o restante do mandato do Maurício.
    Se o Botafogo classificar, não vai ser fácil não se iluda, chegará com reforço, ou então em hipótese pouco provável pode nem vir, diante da crise que se instalará no fim do mandato. Logo, quem está enrolando á a diretoria.

  • DINHO FOGO ES

    CAMBADA DE BANDIDOS ESTES DIRIGENTES DO BOTAFOGO.O OMISSÃO SO FAZ RAIVA AO TORCEDOR.

  • saufogo

    Libertadores já era minha gente. O Botafogo precisa contratar um camisa 10 e um centroavante bom. Jogar com Jorge Wagner e Lodeiro juntos não dá. O Ferreyra seria no máximo um reserva.
    O time é muito fraco, assim como o treinador estagiário.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo