Todos queriam a Libertadores. Agora chegou a hora da verdade



Caros alvinegros, terminou na noite de ontem a nossa participação no Campeonato Carioca. Como vinha sendo repetido por todos, o objetivo do Fogão é a Libertadores. Com isso, todos no clube pouco se importaram em defender o título de 2013 e este nem sequer nos classificamos para a semifinal.

Claro, quero ser campeão da Libertadores. Quem não quer? Mas pelos jogos que o time fez até agora, seria bom passar a jogar bem. Até agora tudo se justificado pelo fato de estarmos na liderança do Grupo 2. Outra coisa que tem sido repetida é que o importante é vencer. Isto é uma bobagem.

Nem todo time bom e organizado vence e é campeão. Mas é mais provável que uma equipe assim, aliada a um bom elenco, conquiste títulos. E em uma competição difícil como a Libertadores é ainda mais necessário.

Já que todos queriam a Libertadores, agora chegou a hora da verdade. A torcida já está sem paciência com os erros do time, a falta de padrão tático. É esperar para ver. Como também gostam de repetir, a Libertadores pode até ser uma “competição diferente”, mas até onde sei não se ganha sem jogar bom futebol.

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo