Todos queriam a Libertadores. Agora chegou a hora da verdade



Caros alvinegros, terminou na noite de ontem a nossa participação no Campeonato Carioca. Como vinha sendo repetido por todos, o objetivo do Fogão é a Libertadores. Com isso, todos no clube pouco se importaram em defender o título de 2013 e este nem sequer nos classificamos para a semifinal.

Claro, quero ser campeão da Libertadores. Quem não quer? Mas pelos jogos que o time fez até agora, seria bom passar a jogar bem. Até agora tudo se justificado pelo fato de estarmos na liderança do Grupo 2. Outra coisa que tem sido repetida é que o importante é vencer. Isto é uma bobagem.

Nem todo time bom e organizado vence e é campeão. Mas é mais provável que uma equipe assim, aliada a um bom elenco, conquiste títulos. E em uma competição difícil como a Libertadores é ainda mais necessário.

Já que todos queriam a Libertadores, agora chegou a hora da verdade. A torcida já está sem paciência com os erros do time, a falta de padrão tático. É esperar para ver. Como também gostam de repetir, a Libertadores pode até ser uma “competição diferente”, mas até onde sei não se ganha sem jogar bom futebol.

Saudações alvinegras.



  • QUEIMAMOS BURRAMENTE TODAS NOSSAS PROMESSAS! – Eu não tenho dúvida de que o Botafogo jogou fora tudo o que plantou em termos do que produziu a sua base nos últimos anos! Do Renan ao Gegê todos foram sacrificados pelo mal planejamento posto em ação para o Carioca por nossos incompetentes dirigentes! O uso dos tais reservas em detrimento de uma formação mista que permitisse a todo elenco a manutenção do ritmo de jogo foi a principal razão para o maior fracasso do clube em termos de Campeonatos Cariocas desde a sua fundação! Durante a competição chegamos ao cúmulo de acumular derrotas até para times que nunca havíamos perdido antes, como o Macaé! A utilização do time reserva acabou com o que havia de confiança ao Renan e aos demais jogadores que iniciavam suas carreiras! Era evidente que a frente de um time tão ordinário e sem alma a confiança do Renan e dos demais jogadores seria fatalmente afetada! Jogamos fora futuras promessas que se utilizadas em um time mais digno tudo teriam para crescerem e evoluírem! Ao invés disto, pretextando uma prioridade desnecessária, nossos dirigentes tudo fizeram para o fracasso do time. Qual a justificativa desta diretoria em nos impor um faz de conta que é técnico ao time e que sequer tem para com o clube qualquer compromisso? Seus números a esta altura já seriam dignos de uma demissão por justa causa! Sua escolha como técnico (coisa que jamais ele fora antes) apenas espelha o nenhum compromisso da diretoria atual do clube com o nome e as tradições do Botafogo! A inação do seu presidente de, até o momento, exigir da Prefeitura do Rio o total pagamento de todos os prejuízos que a interdição do Engenhão causou ao clube, já seria mais do que suficiente para que o mesmo fosse defenestrado da direção do clube! Mas, cadê os homens do Botafogo que a tudo assiste de braços cruzados? Que é feito dos sócios proprietários do Botafogo que nada fazem enquanto o clube se faz motivo de chacotas e gozações gerais? Que será do Botafogo caso não cheguemos à próxima fase ou sejamos alijados dela no primeiro mata-mata? Como justificar tais arremedos de planejamentos depois de o clube ter alimentado o sonho de disputar a Libertadores por tanto tempo? Se chegarmos ao Brasileirão 2014 com o elenco atual vamos correr o risco de repetirmos 2002, com certeza! Não creio que o Botafogo vá tirar algum proveito futuro com os tais meninos que o Eduardo Húngaro acabou por queima-los por seus maus usos! Gegê, Iguinho, Cidinho, Fabiano, Dedé, Sidney, Renan, Octávio e outros eram promessas que o mau planejamento do clube acabou por joga-los fora! Os números e a triste trajetória que eles construíram em campo serão o legado que o Eduardo Húngaro e o presidente Maurício Omissão terão que carregar em suas consciências por destruírem os sonhos e as ambições dos nossos meninos! Que a Terra lhes seja leve!

    • Marmitão soube do Nuvem Negra de mais uma mania sua, que o senhor gosta que lhe rabisquem o circulo é verdade?, mas a pergunta que não quer calar. Depois de anos sendo rabiscado ainda tem espaço no teu circulo pra ser rabiscado?

      • Depois sou eu quem aqui vive tentando desviar a todos dos debates sérios que precisam ser feitos em torno do Botafogo, né mesmo seu Ivosc? O senhor, sem sombra algum, está se revelando ser muito mais chulo e vulgar que o tal Mancha Negra, não acha? Saiba: eu fazia outro no senhor, viu?

        • Fábio Botafogo no Coração

          O ERMITÃO URBANO,

          Você está exagerando, o Renan ja tem 24 anos. O dória com 17 ja era titular. Concordo que devia fazer um misto, até pra ver se o lodeiro pegava no tranco, mas não queimou nenhum jogador, não. É lógico que tem torcedor ignorante que vai tentar baixar a auto-estima de nossos jogadores, eu mesmo estava com vontade de xingar o Renan, mas me controlei. Futebol é fase, a gente tem de ter paciência e votar direito no presidente de nossos clubes.

        • Peter Pot@mus

          Marmitão, já deu o roscofe hoje? Então meu filho, desencana e vai ser feliz, do seu jeito é claro… Então marmitão, com este time feio e ainda com salários atrasados e sem técnico, dá pra esperar alguma coisa? Pelo menos, parece que dá pra se classificar na fase de grupos da Libertadores. Depois, vai depender do adversário que vier. Se for time forte, adeus Libertadores.

          • Não me tome pelo senhor que é muito chegado a este esporte de passar aos estranhos o seu Roscoff, caro Pot@mus! Meu caro, ao Botafogo só resta esperarmos que a nossa torcida faça nas arquibancadas o que o faz de conta que é técnico não consegue fazer à beira do campo: fazer o time jogar! Quanto à fase dos mata-mata, com o Jeferson no gol e pondo em prática seu famoso vício, não creio que possamos ir mais adiante! O Jeferson vai nos alijar na primeira série desta nova fase, quer apostar?

          • Peter Pot@mus

            Então o glorioso está fudido, porque torcer está relacionado diretamente e proporcionalmente as vitória do time em campo. Com o fracasso no carioquinha e o sufoco que o Botafogo tem tomado de timecos na Libertadores, não espere que a torcida abrace o time. Torcedor é passional, mais não é burro, portanto é bom que o timeco montado por Eduardo Húngaro, o cara de panaca, comece a mostrar o mínimo que se espera dele, ou seja jogar um pouquinho de futebol, caso contrário a torcida vai lhe virar as costas. E olha que a situação do time não anda nada boa, haja vista que os salários estão novamente atrasados.

          • Por que o senhor e o Manx não marcam logo o casório e param com esse ensaio de uma vez, seu Gilson Flatribixa? Não pense que porque o senhor, seu Flatribixa, seja adepto da tal luta entre hermengadas, que eu vá lhe dar o gostinho de cruzar a sua com a minha, viu? Fique o senhor sabendo que eu não uso qualquer bainha para guardar a minha hermengada, viu? Quanto a isto, saiba, sou muito exigente! Tanto que até dispensei a bainha já um tanto gasta que me quis emprestar o nosso amigo Mancha Negra, acredita?

      • Peter Pot@mus

        E agora general bitolado, o que você tem a dizer depois do fiasco no carioquinha? Vai continuar com este discurso idiota de que técnica não é importante? E o que dizer dos salários atrasados de novo? O que você tá querendo general? Esconder a verdade? A verdade não se esconde por muito tempo, ela sempre aparece. A VERDADE GENERAL É QUE O BOTAFOGO É UM CLUBE FRACASSADO. Administrações desastrosas e nebulosas que aviltam os cofres do clube e nada dão em troca, tem afundado o clube de General Severiano, outrora chamado “o glorioso”. O que você tem a dizer general? Acredita nesta bobagem que você escreveu? Mais importante do que técnica ou raça é termos gestores competentes, honestos e capazes de alçar o Botafogo ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído. O resto é lorota de torcedor idiota como você, que acredita mesmo neste time fracassado.

        • O Botafogo do Maurício Omissão é apenas o reflexo da omissão dos seus sócios proprietários que a tudo assistem calados e omissos enquanto o Maurício vai nos afundando com suas omissões e inações! Quem estar mantendo o Botafogo ainda vivo em campo na Libertadores é o grito de sua torcida! Claro que sem contarmos com a sua participação mais positiva como torcedor, né mesmo, seu Pot@mus? Até quando o senhor irá continuar nos carpidando a sorte, caro petequeiro?

        • Peter Pot@mus

          Tínhamos técnico e não valorizamos. Osvaldo Oliveira está fazendo um excelente trabalho no Santos. No ano passado O. Oliveira conseguia fazer o improvável ou seja fazer um time medíocre jogar futebol, e até chegou a ser sensação no BR do ano passado. Agora o técnico está no Santos e mostrando um ótimo trabalho e nós estamos com a crueira e arremedo de técnico Eduardo Húngaro, o cara de panaca. O trabalho pífio, totalmente questionável e de má qualidade no campeonato carioca deste ano, apenas revela que a atual comissão técnica é extremamente fraca e devemos abrir o olho pois com estes caras, muito provavelmente fecharemos 2014 brigando na parte de baixo da tabela do Brasileirão, correndo risco inclusive de rebaixamento. Para o presidente omissão, o importante é economizar, nem que para isso seja necessário colocar uma múmia como técnico.

      • Essas frases tirei do texto acima:

        ” Outra coisa que tem sido repetida é que o importante é vencer. Isto é uma bobagem.

        Nem todo time bom e organizado vence e é campeão. Mas é mais provável que uma equipe assim, aliada a um bom elenco, conquiste títulos.

        Essa mania de comentarista achar que toda vez que se ganha e é campeão tem que ser jogando bonito…
        O São Paulo, nas vezes que ganhou os últimos três brasileiros, jogava feio e ganhava no sufoco de 1X0. O Rogério Ceni comentou isso que com o Muricy o negócio é o resultado, nem que for magro com um gol de canela…
        A torcida vai comemorar o campeonato e esquecer que jogaram feio. Se o Botafogo ganhar a Liberta, pouco me importa se todos os jogos foram de 1X0… o que eu quero é a taça, só isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Então torcedores, nada de se incomodar com comentários de jornalistas que querem goleada e jogando bonito… isso é impossível em todos os jogos. O negócio é a vitória, é ela que vale.

        • Peter Pot@mus

          Realmente Fireman, ganhar é importante, se jogar bonito é melhor ainda. A seleção de 1982 jogava bonito e perdeu, a seleção de 1994 jogava feio e ganhou. A questão meu caro, não é jogar bonito ou jogar feio, a questão é que o nosso time não tem condições de ser campeão da Libertadores, se não houver uma melhora significativa da forma de jogar. Não temos técnico, o nosso time não tem jogadas ensaiadas, não tem esquema tático, é chutão pra todo lado e salve-se quem puder.

        • Como sempre o senhor jamais foi de desenvolver um pensamento próprio, né mesmo seu Fireman? Como lhe faltam bons argumentos o senhor prefere fazer uso de muletas como parte do tópico do General para aqui se apresentar, né mesmo? Saiba, seu Fireman, o correto é o senhor buscar aparecer por seus próprios pensamentos, concorda? Não tem o que nos dizer, se ausente do pedaço, simples assim, viu? Volte para o seu depósito de sempre, cara!

          • Marmitão,

            Humildade pra você passa longe, não é? Reconheça que tirar uma parte do texto e fazer um excelente comentário não é pra você…

            O Peter concordou que até respondeu, deu novas ideias, e elucidou ainda mais o assunto por mim proposto… mas pra você só basta o ciúme de ver boas ideias serem escritas e você fazer ladainhas sufocantes e repetitivas que causam sonolência na galera que não as lê. Só isso. Vai dormir com essa agora…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    • NOSSO TÉCNICO TEM SIDO O GRITO DA TORCIDA! – Desde o início da temporada 2014 que era sabido por todos nós que a competição prioritária para o clube seria a Libertadores. No entanto, ninguém de são consciência imaginaria que os dirigentes do Botafogo trocassem os pés pelas mãos e inventassem um técnico num pamonha que jamais o fora antes! No Brasileirão 2013, nos impedimentos do Osvaldo Oliveira, era o treinador de goleiro, o Flávio não sei das Quantas, quem ficava à beira do campo! Por que o Eduardo Húngaro (que jamais substituíra ao OO) foi o escolhido pelo Maurício Omissão e não ele, o Flávio, para o cargo de técnico do time? Estaria o Eduardo Húngaro dividindo seu salário com os nossos dirigentes? Mesmo levando em conta a inexperiência do Húngaro, era de se esperar que se optasse por se utilizar um time misto no Carioca e não um time reserva composto de chinelinhos como o imprestável Ailton, o inútil Henrique e os pobres meninos da base, sobre os quais recaiu toda a responsabilidade pela má campanha no Carioca, quem me nega?! O uso de meninos inexperientes aliados aos chinelinhos citados não poderia lhes ser pior! Como poderiam eles adquirirem quaisquer confianças se sabiam desde o princípio que tinham sido entregues às feras? Ter o clube feito uma de suas piores campanhas num Carioca, certamente, muito contribuirá para a total queimação das tais promessas! O Renan que despontava como uma séria sombra do Jeferson acabou se mostrando inseguro, falho e tão rezador quanto… O uso geral dos reservas numa competição em que lutávamos pelo bicampeonato, sem sombra de dúvida, me pareceu uma deliberada campanha orquestrada pelos atuais dirigentes para propositadamente queimarem nossas promessas justificando assim seus futuros aparecimentos em outros clubes! Desvalorizaram-nos para que outros possam depois lucrar com seus empréstimos em prejuízo do clube! Não ter vergonha ou fazer vergonha, para o Botafogo do Maurício Omissão, dar no mesmo! Nem o bin Mauro Ney quando buscou rebaixar o clube à segunda divisão ousou usar tantos os seus reservas como faz agora o dentista! A continuar nossa carruagem nesta marcha e direção, a segunda divisão logo estará à vista para nós! A propósito, com relação à Libertadores, podemos, e vamos, passar para a próxima fase. Porém, não há quem me convença que, com esse arremedo de técnico, não seremos alijados no primeiro mata-mata! Só mesmo um demente com pretensões eleitoreiras poderia achar que o Botafogo saiu ganhado deixando de contratar um técnico de verdade e inventando um faz de conta para o cargo! Até parece que se apostou propositadamente no pior panorama para tudo se justificar futuramente, né mesmo? FORA EDUARDO HÚNGARO! FORA MAURÍCIO OMISSÃO! ATENÇÃO SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO BOTAFOGO: UNI-VOS EM TORNO DO CLUBE ANTES QUE O MAURÍCIO OMISSÃO O DESGRACE POR COMPLETO!

      • Peter Pot@mus

        Ninguém aguenta o teu sermão, marmitão. Vira o disco e deixa de ser chato cara. Aliás virar o disco é com você mesmo, vai negar?

        • O seu argumento é próprio dos que por não saberem ler ou interpretar o que leem buscam desmerecer o que não conseguiram alcançar, vai negar, caro Peter? O que ninguém aguenta mais por aqui são os seus carpidos e os maus agouros do tal Nuvem Negra, vai negar? Outros que ninguém mais suporta sequer suas presenças por aqui são os tais Loco Rodolpho, Ivosc e o flamenguista que se assina Saufogo, vai me desmentir?

      • Sem prejuízo do apoio em massa da torcida, que pode fazer o que o triste arremedo de treinador não vem fazendo, acho que ainda seria válida uma troca de comando do time. Os dirigentes do Botafogo precisam avaliar seriamente o momento do clube na Libertadores.
        Resta ainda algum tempo para reorganização com vistas às oitavas. A troca por um treinador experiente ou mesmo um da nova safra com bons resultados na carreira seria o caminho mais curto para um melhor desempenho da equipe, já que as múltiplas carências em várias posições exigem investimentos significativos (acho isto inviável no momento).
        Um atrativo a ser utilizado na negociação com um novo técnico é que o Botafogo está em posição privilegiada na competição, liderando seu grupo. Para quem quer adicionar um título de campeão da Libertadores ao currículo, esta é uma chance de ouro. Acho que bons nomes topariam um contrato até o fim do ano por valores não muito altos, se considerarmos a projeção internacional que a competição daria a um futuro técnico que queira apostar no Botafogo. Quem aceitar comandar o time a partir das oitavas, estará a apenas quatro rodadas (oito jogos) de ser campeão. Isto tem valor, precisa ser explorado.
        Se não for feito nada agora, enquanto estamos bem na competição, será muito difícil mudar depois de uma eliminação. Aí haverá fuga em massa dos melhores jogadores, dificuldade de acerto com um bom técnico (a menos de um contrato astronômico), conflitos com a torcida, etc.
        A hora de mudar é agora!!!
        SAN

        • Jorge JF

          Concordo plenamente com Fogão Ilha

    • Renato “O Russo” Velloso

      Muito bom o seu comentário!!!!!!

      • Melhor comentário foi o seu, caro Renato! Ainda mais se o compararmos com o que disse esse chato que atende por Peter Pot@mus, concorda?

        • CARO GENERAL O PROBLEMA PRINCIPAL DO BOTAFOGO É A PÉSSIMA GESTÃO DESTE PRESIDENTE QUE SE QUER PRESTA CONTAS DO QUE ARRECADA E ARRECADOU E OS GASTOS MILIONÁRIOS COM UM TIME FRACO, DE JOGADORES NA SUA MAIORIA NÃO GANHARIAM 50 MIL DE SALÁRIOS E NO BOTAFOGO GANHAM 150, 200 E ATÉ 400 MIL POR MES, COM A NÍTIDA FALCATRUA NAS CONTRATAÇÕES E ACRETOS COM EMPRESÁRIOS.

          ESTE ANO É A PROVA DE QUE O PRESIDENTE ENROLOU A TORCIDA, SÓCIOS E ATÉ A IMPRENSA DURANTE AS DUAS GESTÕES QUE VAI CULMINAR COM OS FRACASSOS DE SEMPRE DECEPICIONANDO OS TORCEDORES, E QUE ESTE ANO VAMOS ESPERAR PELO PIOR NO BRASILEIRÃO SE VOLTARMOS PARA A SEGUNDA DIVISÃO E FALIDOS COMO JÁ DEIXARAM O MONTENEGRO, ROLIN E MAURO NEI, QUE HOJE SÃO OS COLABORADORES DO MAURICIO.

          A PAULETE FALA ATÉ COM CERTA RAZÃO, QUE PELO MENOS AGORA ELE ESQUECEU DO JEFERSON, QUANDO FALA DOS GAROTOS QUE FORAM QUEIMADOS PELO MAURÍCIO SONSÃO E O PÉSSIMO TECNICO EDUARDO HUNGARO QUE NÃO CONHECE DIREITO NEM OS GAROTOS QUE ELE TREINOU OU FEZ O QUE O MAURÍCIO SONSÃO QUERIA QUE ELE FIZESSE.

          VEJAM OS ERROS:

          DEIXARAM O GILBERTO IR PARA O INTER, E LÁ ELE É TITULAR E AQUI TEMOS QUE ATURAR O EDILSON, LUCAS E ALEX.

          HENRIQUE, JOGADOR HORROROSO, O PIOR JOGADOR DO ATAQUE MAS O PRESIDENTE E ESTE TECNICO INSISTIU COM ELE, QUE GANHA 100 MIL POR MES, E AINDA TÊM CORAGEM EM DIZER QUE ELE É UM GRANDE JOGADOR, E DISPENSARAM O BRUNO MENDES E ATÉ O SASSÁ QUE ERAM E SÃO MIL VEZES MELHOR QUE ESTA MALA.

          CONTRATARAM OS REFUGOS, HELTON LEITE, GEMEOS, IGUINHO, AIRTON, RODRIGO SOUTO, IGHOR, WALISSON, EL TANQUE, JORGE WAGNER, MARIO RISO, E ATÉ O BOLATTI QUE NO INÍCIO PENSEI QUE AJUDARIA O BOTAFOGO, MAS É MAIS LENTO QUE RENATO E MARCELO MATOS.

          MANTIVERAM NO ELENCO, EDILSON, BOLIVAR, DANKLER, JULIO CESAR, MARCELO MATOS, RENATO, ANDRÉ BAHIA E AINDA QUEREM CONTRATAR O FABRICIO CARVALHO E DEIVID COM REFORÇOS, ENTÃO O PLANEJAMENTO DO PRESIDENTE ERA QUEBRAR O BOTAFOGO FINANCEIRAMENTE E NOS DEIXAR NA SEGUNDA DIVISÃO SEM PRESTAR CONTAS DA GRANA, QUE MAL COMEÇOU O ANO O DINHEIRO JÁ SUMIU.

          POR MAIS OTIMISTA QUE OS BOTAFOGUENSES SEJAM FICA DIFÍCIL ACREDITAR EM SERMOS VITORIOSOS COM UM PRESIDENTE INCOMPETENTE, TECNICO BURRO, E JOGADORES QUE FORAM CONTRATADOS DA PIOR QUALIDADE, E QUEM FOI QUEIMADO FORAM OS GAROTOS DA BASE.

          PRESTEM ATENÇÃO O BOTAFOGO VAI SE DESFAZER DOS GAROTOS QUE COMEÇARAM COM O GILBERTO QUE TEM MULTA RESCISÓRIA DE 9 MILHÕES QUE É UMA MICHARIA, OS GOLEIROS ANDREY E GUILHERME VÃO SUMIR, JEFERSON E SASSÁ JÁ ESTÃO EM SÃO PAULO, OTÁVIO EM NATAL, E ASSIM VÃO FAZER COM SIDINEI, CIDINHO, DEDÉ, GEGÊ E TEM O GAROTO ÁLAMO QUE JOGOU DUS VEZES NO CARIOCA MUITO BEM, SUA POSIÇÃO ORIGINAL É LATERAL ESQUERDO, MAS JOGA BEM COMO UM MEIA AVANÇADO COMO O VITINHO E TEM MUITO FUTURO, MAS VÃO SUMIR COM ELE EM TRANSAÇÃO COM EMPRESÁRIOS, ASSIM COMO FIZERAM COM JADSON, VITINHO, GILBERTO E VÃO DÓRIA E GABRIEL.

          O BOTAFOGO VAI VIRAR UM ASILO OU CEMITÉRIO DE ELEFANTES, QUE SÓ ESTÃO VINDO JOGADORES PARA SE APOSENTAR OU SER ENTERRADO EM GENERAL SEVERIANO.

          ATENÇÃO SÓCIOS PROPRIETÁRIOS TEMOS QUE MUDAR ESTAS MÚMIAS INSTALADAS NO BOTAFOGO, QUE MEU VOTO É CONTRA QUEM O MAURÍCIO, MONTENEGRO, ROLIN E MAURO NEI APOIAREM.

          FORA PAULETE E ESTA CAMBADA TODA DO BOTAFOGO JÁ.

          • Veja se larga a minha aba, caro Carregador de Homens nas Costas! Tome vergonha nessa sua cara e pare de nos envergonhar fazendo o Gilson Flatribixa achar que todos torcedores do Botafogo sejam iguais ao senhor, ao Ivosc, ao Mancha Negra ou mesmo ao sacripanta que atende por Loco Rodolpho, vai negar? Tudo que o senhor disse acima eu já o havia dito anteriormente! Pare de bancar o meu eco e vá tratar de refazer o seu curso a, tá?

          • Eduardo

            Vc é um doido! Elogiando a avenida Gilberto! Esqueceste o 4 x 0 pros molambos do Framengo?! Vc insinua q o Lucas é inferior à Avenida Gilberto?! O Bollati não tem qualidade?! Quem sobrou? O Jefferson? Cara, vc deve ser o próprio Garrincha reencarnado!

    • domenico ripazzi

      acho que o ermitão urbano é o Paulo Barreto

      • Quem lhe disse tal blasfêmia? O tal PB deve tá tão decepcionado com o Botafogo que agora só tá0 pedindo que o ano acabe logo, acredita?!

      • DOMENICO ELE NÃO É O PAULO BARRETO É A PAULETE, MADAME SATÃ, CLÓVIS BORNAY SÓ RESTANDO ESTA BICHA VELHA QUE MUDA OS NOMES, MAS A BOIOLAGEM DELE O CAGUETA.

        EDUARDO VOCE DEVE SER MAIS UM BABACA QUE APOIA O MAURÍCIO SONSÃO E VOCE TENTA COLOCAR A CULPA NO GILBERTO PELOS 4X0 CONTRA O FLAMENGO, QUE NAQUELE JOGO NINGUEM JOGOU BOLA E O SEU OSVALDO SÓ FEZ CAGADAS.

        O BOLATTI TEM QUALIDADE SIM, SÓ ACHO QUE O RENATO TEM MAIS QUALIDADE QUE ELE E AINDA CONSEGUE SER MAIS RÁPIDO, O BOLATTI VEIO PARA O BOTAFOGO PORQUE ESTÁ COM TUBERCULOSE, NÃO CONSEGUE NEM RESPIRAR, POR ISSO O INTER MANDOU ELE E O AIRTON E LEVARAM O GILBERTO, E PROCURE VER AS PARTIDAS DO INTER QUE ELE É UM DOS MELHORES DO TIME, INCLUSIVE FAZENDO GOLS.

        ABRAM O OLHO O PRESIDENTE VAI DAR TITULO DE SÓCIO BENEMÉRITO A DOIS DE SEUS COLABORADORES QUE APROVARAM AS SUAS CONTAS E VÃO PRIVILEGIADOS COMO SÓCIOS BENEMÉRITOS PARA NÃO PAGAREM NADA NO CLUBE.

        TEM QUE ACABAR COM OS SÓCIOS BENEMÉRITOS DO BOTAFOGO QUE SÓ DÃO PREJUÍZO IGUAL AS TORCIDAS ORGANIZADAS QUE GANHAM INGRESSOS GRATUITOS.

        FORA PAULETE E ESTA CAMBADA DO BOTAFOGO JÁ.

    • chaparral

      boa!

  • Lourdes Moreira

    Ganhar a Libertadores, todos queremos. Mas, no que isso anula o estadual? Por que tanta blindagem com o time ‘A’, se é que se pode chamar? E o time ‘B’, faltou o quê para mostrar que precisava ser efetivo, jogar o Carioca pra vencer e não dar o vexame que deu?
    Na minha opinião, esse tal ‘planejamento’, perigoso, antipático e radical, pode ser um tiro no pé.
    A Libertadores, agora é obrigação! Pensaram nisso? Esta questão está inserida no ‘planejamento’? Por que essa blindagem tão radical no time ‘A’? Esses caras vão ficar sem ritmo para o próximo jogo, que só acontecerá dia 02/04 e para o Brasileiro, também.
    Ontem, por que não entrou para o jogo de despedida o time titular? O Bolívar e o Edilson já têm mais de uma semana que não jogam e ainda vão ficar mais uma semana sem jogar. O Ferreyra e o Gabriel, não poderão atuar no dia 02/04, Por que não jogaram ontem? Goleiro precisa parar tanto? Como fica o ritmo? É quem sou eu pra levantar estas questões? Há uma equipe de profissionais com conhecimento científico, creio, pra decidir sobre isso. Mas, o pior é que os caras jogam mal, se enrolam demais, sofrem gols a quase todos os jogos e são econômicos para fazer. Além de tudo isso, a gente não ver nenhum esquema tático que passe segurança. É uma confusão danada, não marcam, não armam jogadas capazes de favorecer os atacantes, e a defesa está sempre cometendo falhas elementares! Salva-se a muralha – Jefferson.
    Enfim, só Deus sabe o que será de nós, Botafoguenses!!!

    Se há algo a ser revisto, penso que seja na comissão técnica. Os atletas, na minha opinião, estão no mesmo nível dos outros. Quem está com uma safra melhor? Eu, sinceramente, não vejo. O que tenho observado é padrão tático, muito melhor organizado que o do Botafogo, que aliás, não tem nenhum. Vem ai o Brasileiro. Cuidado! Série ‘B’, nunca mais! Pra sequência da Libertadores, como é mata-mata, pode acontecer qualquer coisa! Os caras até estão querendo, mas assim sem organização tática, sem comando, será possível?

    Presidente, os resultados podem está camuflando e enganando… Cuidado!!!

    • Lourdes Moreira prazer em vela novamente, da ultima vez que apareceu aqui o Paulo Barreto(Ermitão Urbano) lhe tratou mal, peço que não ligue ele é assim o cara não respeita a própria mãe. Bem em relação ao seu comentário sou a favor de que se preservasse os titulares pra libertadores, olhe o que está acontecendo com os mulambos, não quiseram poupar os jogadores e olha no que deu? o que eu acho é que em certos jogos poderia se jogar com o time titular no carioca ou dar uma mesclada só isso que eu acho. Valeu? apareça mais vezes é sempre bom uma figura feminina por aqui.

      • Me engana, que eu gosto, seu Ivosc! Saiba que a Lourdes não é de se deixar enganar com falsas palavras! Ela sabe que o tal Ivo nunca quis ver a Uva! Ainda mais quando todos aqui sabem que o senhor era o massagista oficial do time do Botafogo ao tempo do Seedorf, vai negar? Há quem diga que o Seedorf tem se ressentido por sua ausência e que até pensa em chama-lo para massagear também os demais jogadores do Milan, é verdade? O senhor convidará o Loco Rodolpho a acompanha-lo?

    • Gabriel Marinho

      Perfeito comentário da colega Lourdes Moreira, já vi times se pouparem demais para a Liberta e morrerem na praia, e o Nilton Severiano hoje foi realista em seu comentário.
      Vou torcer até morrer, mas não vejo nosso time com chances de ser campeão, o time tá sem comando, o técnico parece que não pode mexer no time “blindado” , não temos padrão tático, somos um bando em campo, Julio Cesar e Lodeiro são horríveis, e o que será que aconteceu com o Wallynson?
      O Carioca foi piada de mal gosto, nem a direção, nem a comissão técnica, nem os jogadores quiseram nada, a começar pelos nossos jogos às 16:00 no inferno do Moça Bonita, mas o time ‘B”, aquele que goleou o fluminense, tinha obrigação de estar na semi, tem algo muito estranho e podre no reino do Botafogo, será só salário atrasado?. Como disse no começo, vou torcer até morrer…

  • A blindagem não é com o time “A” e sim com o treinador de merda que temos! Qual dos 2 times, montados por este merda, vem apresentado futebol que nos faça acreditar na conquista da libertadores? O Botafogo, com este cidadão, corre o risco de perder a base que foi montada e todo o trabalho desenvolvido até a sua chegada ao comando do futebol! Este merda, além de tudo é canalha, pois tenta se eximir da responsabilidade do trabalho que está sendo feito, por ele e sua equipe. Saudações Alvinegras!!!!

    • A verdade que ninguém ousa dizer do time do faz de conta que é técnico que atende por Eduardo Húngaro é que o seu maior jogador tem sido a presença da torcida nas arquibancadas! Tem sido a pressão da torcida quem põe o nosso time à frente! Não fosse a nossa torcida e o time se acomodaria em campo em gastar o tempo de jogo com seus passes inúteis para as laterais e sem qualquer objetividade em buscar os resultados! Por tudo que demonstrou até agora o Eduardo Húngaro se passando por técnico, a nossa diretoria além de demiti-lo, deveria confessar a burrice que acabaram cometendo com sua escolha! Seria preferível ter o Joel Santana ou àquele gaúcho retranqueiro como técnicos a este pamonha que nem cacoete de assistente tem! O treinador de goleiro, Flavio não sei das quantas, era quem substituía ao Osvaldo de Oliveira em seus impedimentos e até se saiu bem… Por que não o escolheram?

      • Peter Pot@mus

        Esse papo teu tá por fora, ermitão. No último jogo pela Libertadores tinha mais de 25.000 torcedores e o time não jogou porra nenhuma, levou maior sufoco do fraquíssimo e limitadíssimo Independiente del vale. Só não perdeu o jogo, porque os caras do time deles são ruins pra cacete. O problema, seu idiota, não é a torcida, é o time mesmo, que não tem jogadas ensaiada, não tem esquema tático, não tem jogadores de qualidade e tem um técnico totalmente despreparado para exercer o cargo que ocupa. A sim, o técnico em questão tem uma tremenda cara de panaca.

        • Não falei de quantidade nas arquibancadas, caro Pot@mus! Falei da boa qualidade dos torcedores que tem se feito presente às arquibancadas com os seus gritos, incentivos e aplausos mesmo quando o time parece-nos perdido! O jogo contra o Del Charco foi um belo exemplo de como a nossa torcida fez com que o time mesmo sendo sufocado e empurrado para a defesa permanecessem acesos em campo, vai negar? Foi a disposição da pequena torcida em jogar com o time que lhe deu uma razão maior para lutarem! Não vê isso os carpideiros como o senhor que insistem em não vê qualquer importância na nossa torcida, vai negar?

  • Paulo Pontes

    Amigos botafoguenses, sou do Espírito Santo e não tenho condições, nem físicas, nem financeiras para ir aos estádios de futebol torcer pelo nosso Botafogo, assisto os jogos no Fox, Sportv, etc., porém, os jogos que tenho assistido do Botafogo na Libertadores, não tem sido bons jogos, todavia, é um jogo diferente de tudo que a gente esta acostumado a ver, a torcida precisa continuar fazendo sua parte, indo ao estádio e empurrar o time, vamos torcer por um empate entre o Independente e o San Lorenzo dia 27 de março e mais uma vitória do Botafogo sobre o Unión Espanõla no dia 02 de abril e viajaremos a Argentina somente pra cumprir tabela, estaremos classificados em primeiro do grupo, depois, teremos todos os jogadores à disposição para jogar as oitavas, vocês podem achar difícil, mas, em jogos mata-mata, tudo pode acontecer e a torcida vai fazer a diferença, mais do que nunca o time precisa da torcida. Saudações botafoguenses.

    • FICAR DE FORA DAS SEMI FINAIS DO CARIOCA FOI UMA VERGONHA.

    • Disse tudo! Quem tem mantido acesa a esperança do Botafogo na Libertadores é o grito e a presença da nossa torcida nas arquibancadas, caro PP! Nossa pressão faz com que os nossos jogadores se mantenham vivos em campo! Não fosse isso e veríamos os jogadores em campo fazerem o mesmo que fizeram durante o Carioca, se ausentarem do jogo em campo!

    • É isso mesmo! Já havia comentado em post anterior que a única saída que está ao nosso alcance é comparecer em massa ao maracanã nos jogos da Libertadores. Mal ou bem podemos influenciar em 50% dos jogos, fazer o que o inapto treinador não tem feito. Isto não depende de negociatas, orçamentos curtos, bloqueio de receitas, engenhão fechado e outras desculpas dos dirigentes.
      SAN

  • SOU BOTAFOGUENSE DOENTE MAIS COM ESSE TREINADOR NÃO VAMOS LONGE QUE SACANAGEM ESSA DIRETORIA FEZ OU ESTA FAZENDO COM A NOSSA TORCIDA????????????????????????????????

  • FICAR DE FORA DAS SEMI FINAIS DO CARIOCA FOI UMA VERGONHA.

  • Marmitão eu não paro de me surpreender com vc, primeiro foi aquela história de sentar no colo do padre Benegão quando era coroinha, depois a história do uso do VENJEMFF, depois vc virou massagista do saco dos nossos jogadores e agora essa história de rabiscarem no teu circulo, soube que tu gosta de rabiscar com lápis que tem ponta grossa.

    • Seu Ivosc, acho bom o senhor ir massagear os sacos dos nossos jogadores porque do contrário o senhor vai perder o cargo para o Loco Rodolpho que vem se especializando em massagear até o ego de alguns jogadores, tá sabendo? A propósito, o senhor já tomou o seu VENJEFF, hoje? Tome-o o quanto antes do contrário o senhor terá que refazer também o seu curso A, viu?

  • Marmitão todo mundo aqui sabe que tu não gosta de mulher, já perdi as contas de quantas mulheres foram embora por tua causa, porque tu sempre quer ser mal-educado com elas, com certeza a Lourdes só voltou aqui pensando que o senhor tinha ido embora daqui, mas agora sabendo quem o senhor é espero sinceramente que ela continue, só peço ao senhor que seja mais educado com a Lourdes.

    • Peter Pot@mus

      Ivosc, a Lourdes só postou comentário porque achava que já não tinha mais o Paulo Barreto por aqui. Logo ela vai perceber que o ermitão é o Paulo Barreto e infelizmente vai sumir novamente.

      • Deixe o Paulo Barreto em paz, seu Peter! Esse seu apego ao seu nome é digno de desconfiança, meu caro! O tal PB de tão decepcionado com o Jeferson há muito nem aparece por aqui… Veja se larga a aba do PB porque o mesmo depois que se tornou um vegano radical tirou qualquer chance de ver o senhor participando do seu menu como uma carne exótica, viu seu Peter?

  • wms

    Caros amigos alvinegros espero que esse time pelo menos honre a camisa na liberta pois ja estamos no fina do mês 3 e até agora não vi o nosso time jogar só entra em campo.
    espero que a diretoria esteja acompanhando as noticias e corram para trazer nosso Seedão de volta pois acho que ele pode trazer aquele espírito de guerreiro que esta faltando ao time um abraço

  • “A torcida vai fazer a diferença, só a torcida pode ajudar esse time” Paulo Pontes vc disse tudo, só não estamos numa situação pior por causa da nossa torcida, como vc acredito que nossa torcida vai levar esse time longe, mas é preciso continuar acreditando.

    • NOSSO TÉCNICO TEM SIDO O GRITO E A PRESENÇA DA NOSSA TORCIDA NAS ARQUIBANCADAS, SEU IVOSC!

  • JUMENTINO

    BEM ACHO QUE NOSSOS DIRIGENTE NÃO PRECISAM OUVIR MAIS NADA, MESMO NÓS BOTAFOGUENSES TENDO RESPEITO PELO HUNGARO… PELO BELO TRABALHO QUE FEZ NA BASE DO BOTAFOGO, ISTO NÃO O CREDENCIA A ASSUMIR O CARGO DE TÉCNICO DE UM CLUBE COM MAGNITUDE DO BOTAFOGO, E REALMENTE QUEM TEM LEVADO ESTE TIME NAS COSTA É A TORCIDA NOS JOGOS EM CASA, EU DIRIA ATÉ QUE SE COLOCASSEM UM TORCEDOR ALI NA BEIRADA DO CAMPO, FARIA O MESMO EFEITO QUE O NOSSO TÉCNICO QUE É MUITO INESPERIENTE AINDA, POIS O TIME NÃO TEM NENHUM PADRÃO DE JOGO E AS SUBSTITUIÇÕES, NÃO CAUSAM NENHUM EFEITO…TÉCNICO URGENTE PARA O BOTAFOGO.

  • Espero que além de fazer frases machistas e homofóbicas, saibam torcer no estádio até o último minuto!!! Se tem uma coisa que é verdade é que os times crescem com o apoio efetivo da torcida. Vamos encher o maraca e empurrar o time que estiver lá com a camisa do fogão! Vamos classificar e alavancar esse time, que apesar de vários problemas vem jogando com raça em casa e ganhando! Depois é mata-mata…

  • paulo cesar oliveira

    Nunca vi com bons olhos essa historia de poupar jogadores. Descansar porque, se estamos no inicio de temporada? Vejo esportes como o volei, cujas partidas podem passar de duas horas, com jogos a cada dois dias. O elenco deve ser usado como um todo, mas aqui o argumento de usar o carioca como laboratorio de experiencia foi muito furado. Se a prioridade é a Liberta e a equipe mudou bastante em relação ao ano passado é o time titular que deveria jogar o carioca na maioria das partidas, para dar entrosamento e testar as peças. Não espero muito desse planejamento, que só confirmou o Hungaro porque tinha o Seedorf, e depois deixou o cara sem chão, o gringo parou de jogar. Agora são os jogadores que farão a diferença. Não tem nenhum supertime no torneio, se eles entrarem com vontade dá até pra sonhar alto. Mas nada desse sonho justifica fazer o papel ridículo que o clube fez no carioca. Assumiram a obrigação de vencer a liberta, com um time ainda muito contestado. Só nos resta torcer por eles.

    • Esse nosso amigo PCOliveira só entende mesmo é de jabá, gente! Comparar o vôlei (onde não há qualquer contato físico entre os jogadores adversários) com a batalha renhida que é o futebol, é demais! Tá na cara que os jogadores de vôlei jogam a cada dois dias em razão do menor desgaste físico! No futebol, ao contrário, vale tudo, até quebrar a perna do adversário, em dadas circunstâncias! Mas concordo consigo de que esse papo de poupar jogadores é uma tremenda roubada! Normalmente é o clube quem acaba sendo prejudicado! Os jogadores que já ganham além dos trabalhadores normais já tem regalias que aos demais trabalhadores não se estendem! Não é justo que sejam poupados de suas atribuições quando o próprio clube vive encontrando dificuldades para se manter em dia com o pagamento dos seus salários! Lembremos que os nossos jogadores não deixam de receber pelas partidas que deixaram de jogar! Como entender que um clube sob constantes confiscos dos seus recursos financeiros ainda se dê ao luxo de poupar seus jogadores que a rigor não tem jogado tanto quanto deveriam, né mesmo? O mau planejamento do Botafogo para uma competição que aspirava há mais de 17 anos bem nos prova o quanto os seus dirigentes tem sido incompetentes e incapazes para as funções que desempenham, concordam? Jamais vi tamanha incompetência num clube de tantas vergonhas e decepções como o nosso Botafogo!

      • paulo cesar oliveira

        O senhor gosta de dar o contra. Nota-se que o senhor e seus multiplos papeis não entendem nada de fisiologia humana ou de preparação física . Todo esporte de quadra exige esforço dobrado e tem a tendencia a dilatar o coração. Citei o volei mas pode ser o basquete, o futsal ou o Handbol, estes esportes de contato e disputados em quadra. Diferente do futebol estes podem substituir varias vezes e os mesmos jogadores podem sair e entrar, o que já deveria estar acontecendo no atrasado esporte bretão que tanto gostamos mas tao mal administrado. Se estamos no inicio de temporada , de que cansaço ou esforço extra o senhor está falando ? e qual a necessidade de se poupar crueiras por pés de chumbo se não temos nenhum Pelé no time? Seis e meia dúzia é a mesma coisa. O que aconteceu foi que um crueira mediano como o Marcelo Mattos começou a dar declarações de que preferia não enfrentar o Vasco já que tinha jogo pela Liberta no meio da semana, blá blá blá. Como se ele fosse o Beckenbauer e necesitasse ser poupado, o Franz por sinal parece ser mais alvinegro que ele. O Hungaro, um marionete iniciante, entrou na onda e admitiu mas com certeza foram idéias de alguns chinelinhos do time. No segundo semestre eu acho que os milionarios com salarios atrasados deverão estar mais cansados mas agora é sacanagem. Mas já não há mais carioca para que eles apresentem essa desculpa. É jogar ou jogar, e tanto faz, não tem mesmo Pelé no time, só o Jeferson é acima da média.
        Quanto a minha comparação com o volei, seu Eremita OO Rafa Marques Hungaro, experimente entrar em quadra com um, apenas unzinho , um chinelinho encostado que se omite e está sempre longe da jogada como vemos em todos os times de futebol, para ver se o sexteto consegue sair com a vitoria. Esse esporte não admite falta de entrega, todos tem que estar muito bem preparados e acesos, quem não está voando sai, tem sido assim há tres décadas, e a competitividade está aumentando. Já o futebol é retrogado e não muda as regras , por isso tem essa palhaçada de poupar jogadores.

  • Renato “O Russo” Velloso

    “TITE” Já!!!!!!!!!!!!!!

  • bem amigos do bota,não faltando os problemas que estamos enfrentando com o time,temos
    que aguentar,as paginas na coluna niquem cala do tal de (ermitão urbano).será que ele é sócio
    do lancenet.Saudações alvinegras.

    • Deixe de ser falacioso, dona Joana! Eu nada postei no tal Depósito do Ninguém Cala! Quem lá postou foi o nosso amigo Airam Guerra, vai negar?

  • MAURÍCIO OMISSÃO QUER FLAMENGUIZAR O BOTAFOGO, GENTE! – É impressionante como parece cisma por parte dos nossos dirigentes a crença de que todo refugo flamenguista nos sirva como uma luva! Por conta desta crença a nossa torcida acabará achando mais lógico torcer diretamente pelo clube mãe do que ficar a torcer por um clube que se coloca como mera filial do seu principal rival! O Botafogo estar sendo flamenguizado por nossos incompetentes dirigentes! É comum acreditar-se em General Severiano que quaisquer de suas crias tenham mais valores e ou sejam mais promissores que os nossos melhores meninos da base! Aos poucos no nosso elenco vemos mais ex-jogadores flamenguistas do que crias da casa alvinegra! Não bastasse termos o Jeferson no gol a torcer solertemente pelo Flamengo, termos que também ver vestindo o nosso manto chinelinhos imprestáveis e inúteis como o tal Ailton, os tais gêmeos, o Júlio Cesar, o Pablo não sei das Quantas, é demais! Pior, não bastassem todos os flamenguistas do atual elenco, nossos incompetentes dirigentes agora falam também no Deivid e no tal Emerson Sheik, ex-flamenguista, hoje no Corinthians! Como um cara que não serve ao Corinthians pode nos servir? Qual seria o propósito dos nossos dirigentes em flamenguizar ao Botafogo enchendo o seu time com os seus refugos? Certamente visam tornar mais fácil para os futuros decepcionados alvinegros as suas cooptações pelos tais flamenguistas, não acham? A prova maior de que os nossos dirigentes trabalham pelo fim do Botafogo é sua caracterização como um time eivado de flamenguistas! Pelo que vemos nada fazer em campo coisas como o tal Ailton fica evidente o desejo de descaracterizar o Botafogo por parte dos nossos omissos e inativos dirigentes!

    • Depois que o Anderson Barros,flamenguista convicto,foi mandado embora a contra-gosto e somente depois de 5 anos por seu amigo Omissão,o pinóquio,este deixa um outro flamenguista na mesma função e que atende por Chico piscina,o engenheiro!
      Esse Omissão fez uma aposta com todas suas fichas em Húngaro,o impostor,para justo no ano mais importante depois de anos em uma função que se,não ganha os jogos,é de suma importancia para o time render o necessário..e o que vimos nesse laboratório,chamado carioquinha,foi um show de incompetencia e despreparo para a função. O cara quer inventar,quer seguir os passos de Oswaldo e Caio Junior,colocando jogadores fora de suas funções,queimando por exemplo o Gegê..

      Porque em vez de ficar nessa ‘treinando’ (será mesmo??)uma semana de folga completa,com jogadores indo para suas casas depois doa academia da manhã,a diretoria não se planeja realmente e leva todo elenco para um CT(o de Pinheiral,por exemplo) para aí sim em tempo integral,quem sabe o time principal adquira um padrão de jogo e conserte os erros..e até o time B também (sim,chega de come dorme),pq ainda iremos precisar desses perebas,que desonraram o nome do clube,em jogos pelo Brasileirão. Porque tudo leva a crer que o planejamento vai priorizar a Liberta,enquanto nela estivermos e se começarmos pagando mico direto,fica dificil reverter com um elenco pra lá de limitado..

  • fernando alves

    Caros amigos o blog do general ficou chato, os caras velhos querendo tirar onda de crianças com palavreados de adolescentes, ora meus amigos se alguém tem interesse sexual sobre pessoas do mesmo sexo isto é homossexual então com base em toda esta frescurada empregada aqui, chego à conclusão que os boilas tomaram conta do blog. Fui……….

    Obs: Porrada de viados uns querendo come o cu do outro vão

    • Caro fernando alves, você tem toda razão. Mas, quem trouxe essas coisas de boiolas foi o tal
      Paulo Barreto, mais conhecido como paulete, paulo cariacica e outros mais. E atualmente vem
      encher o saco como ermitão urbano. E você tem uma participação de culpa por sempre apoiar as
      insanidades e besteiras que este merda escreve aqui. Agora só resta a você leva-lo prá tua casa.

      • fernando alves

        Caro Nuvem Negra na minha casa este tipo não entra. kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Quem deveria mesmo ser proibido de entrar lá seria o senhor mesmo, seu Fernandinho! Saiba que o senhor não esconde de ninguém sua preferência por uma camisa rosa, vai negar?

      • chaparral

        boa

    • Pare com essa sua feia mania de querer ver os outros em seus comportamentos entre quatro paredes, seu Fernandinho! Saiba que frescura não é algo que a torcida do Botafogo costume acalentar! Veja no senhor mesmo os defeitos que quer ver em nós outros, tá?

      • fernando alves

        Caro Ermitão existe muitas discordia neste blog. Apenas uma e hunamidade que é sobre vc querer pegar o negrao jefferson.

        • A única unanimidade que aqui encontramos é quanto o senhor ter uma simpatia imensa pelo tal Gilson Flatribixa, vai negar?

          • fernando alves

            Caro ermitão o gilson hoje é meu amigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Maria, este é o blog das “estrelas”; portanto não tenho preconceitos com ninguém, viu?

            para mim todos são legais, até os que não gostam do camarada aqui, viu?

            ps…Meu caro Fernando, o que seria uma “hunamidade”?

          • fernando alves

            Caro Gilson o significado de hunamidade é burrice mesmo! KKKKKKKKKKKKKKK

            Obs: Um dia eu aprendo. KKKKKKKKKKKK

  • VOLTA CAIO.

  • JUMENTINO

    É O MARMITÃO TÁ ATACADO MESMO! COMO TUDO QUE DISSE ATÉ HOJE SOBRE O JEFF NÃO CONVENCEU NINGUÉM, ELE AGORA ATACA O CARA COM ESTA DE FLAMENGUISTA, ELE DEVE ESTAR COMPLETAMENTE TRANSTORNADO NÉ MESMO! SEU GUERRA, FLATRIXA, MARMITÃO, WS, E DEVE TER OUTROS POR AQUI, NÉ MESMO.

    • Só mesmo o senhor para não enxergar que o Jeferson não é cria das nossas bases, meu caro! Ele, apesar de paulista, torce para o Cruzeiro em Minas e aqui no Rio só não ver que o mesmo é também flamenguista quem nada consegue enxergar de direito! Com o Jeferson no gol nunca fomos tão fregueses do Flamengo como nos dias de hoje, vai negar?

  • gilberto

    Nosso “BÚLGARO” já entrou para história do clube em sua primeira participação como técnico profissional. A PIOR CAMPANHA DA HISTÓRIA DO CLUBE, este promete, estou com medo do brasileirão. Húngaro, técnico do Botafogo? sabe nada inocente, vai vai ordinário.

  • NÓS QUERÍAMOS A LIBERTADORES NÃO,NÓS EXIGIMOS A LIBERTADORES,DEPOIS DESTA
    CAMPANHA RIDÍCULA NO C.CARIOCA E COM A TORCIDA EMPURRANDO ESTE TIME,SEM PRESI-
    DENTE,SEM DIRETORIA.SEM TÉCNICO E COM UM ELENCO LIMITADÍSSIMO,GRAÇAS A FALTA DE
    AMBIÇÃO DO M.OMISSÃO E DO FLAMENGUISTA CHICO FONSECA,SÓ NOS RESTA MESMO O
    GRITO DA GALERA,ESTE NINGUÉM CALA E A GARRA DEMONSTRADA NA LIBERTADORES,POR
    NOSSOS JOGADORES ATÉ AGORA!
    CHEGA DE EX-MULAMBOS,ELES JÁ NOS AFUNDARAM NO CARIOCA,FORA,A.BAHIA,
    GÊMEOS MULAMBENTOS E VAMOS DIZER NÃO A VINDA DE DEIVID,CHEGA DE MULAMBOS
    MALDITOS,FORA TAMBÉM GEGÊ-YGUINHO-RENATO E ASSIM QUE TERMINAR A LIBERTADORES,
    TEMOS QUE VENDER LODEIRO(PIPOQUEIRO)-LUCAS(BICHADO E FRANGOTE) E GABRIEL E
    O LIMITADÍSSIMO M.MATTOS.
    ASSIM BUSCAREMOS CLÁUDIO YACOB,MÁX RODRIGUES,MÁXI LOPES,HERRERA E FELIPE BASTOS,ASSIM ESTARÁ PRONTO O TIME PARA O TRI-DO BRASILEIRÃO.
    MAS POR HORA,TEMOS QUE TRAZER OS DESTAQUES DO C. CARIOCA,BALOTELLI,CARLINHOS
    DO MADUREIRA,FABRÍCIO CARVALHO,O ZAGUEIRO MARCELO DO VOLTA REDONDA E PROMO-
    VÊR-MOS OS GATOTOS DO SUB-20,RABELO,EMERSON,ÉRICK,MORAES,ANDREAZZI,PAULO
    RICARDO E PRINCIPALMENTE ALLANO,O CRAQUE DO TIME.
    O RETORNO DE LOCO ABREU É PARA ONTEM,ACORDE M.SONSÃO!!!
    PARA O BRASILEIRÃO,TITE TEM QUE SER O TÉCNICO,JÁ QUE CUCA ACABOU DE IR PARA A
    CHINA!
    BOTAFOGUENSE INTELIGENTE,VOTA NA CHAPA APOIADA POR MARCELLO GUIMARÃES,
    NA PRÓXIMA ELEIÇÃO,ESTE SERÁ O TROCO DADO À CORJA QUE MANDOU LOCO ABREU EMBO-
    RA.ESTÁ CHEGANDO O TEMPO DE UMA MUDANÇA RADICAL DE FILOSOFIA,TRABALHO,OUSADIA
    E DE UM BOTAFOGO,QUE ENTRE PARA VENCER,TODAS AS COMPETIÇÕES.
    TOMEM VERGONHA E COLOQUEM OS SALÁRIOS EM DIA OU ENTÃO A LIBERTADORES TAMBÉM
    IRÁ PARA O RALO,DIRETORIA PICARETA.
    ESPERO QUE O GENERAL,NÃO DELETE MINHAS VERDADES…OBRIGADO E SAUDAÇÕES
    ALVINEGRAS…E REFORÇOS HOJE AINDA PELO AMOR DE DEUS…
    DIRETORIA LENTA E PREGUIÇOSA… ONDE ESTÃO OS INGRESSOS—O MARACA VAI FICAR
    PEQUENO,DIA 02 DE ABRIL…AVANTE FOGÃO…

    • Essa contratações não vão acontecer,esquece.
      Até poderia acontecer sim,no caso das revelações dos pequenos do Rio,já que essa diretoria adora ganhar jabá com venda de jogadores expostos na vitrine..
      Já que são milicianos mesmo,pq não fazem propostas para a diretoria dos atletas irem treinar no Glorioso?..já que ficarão parados o resto do ano.
      Se conseguirem chegar ao time titular se destacando,aí sim nossa fraca e corrupta diretoria fraca pagaria os salários..rs

  • NÓS QUERÍAMOS A LIBERTADORES NÃO,NÓS EXIGIMOS A LIBERTADORES,DEPOIS DESTA
    CAMPANHA RIDÍCULA NO C.CARIOCA E COM A TORCIDA EMPURRANDO ESTE TIME,SEM PRESI-
    DENTE,SEM DIRETORIA.SEM TÉCNICO E COM UM ELENCO LIMITADÍSSIMO,GRAÇAS A FALTA DE
    AMBIÇÃO DO M.OMISSÃO E DO FLAMENGUISTA CHICO FONSECA,SÓ NOS RESTA MESMO O
    GRITO DA GALERA,ESTE NINGUÉM CALA E A GARRA DEMONSTRADA NA LIBERTADORES,POR
    NOSSOS JOGADORES ATÉ AGORA!
    CHEGA DE EX-MULAMBOS,ELES JÁ NOS AFUNDARAM NO CARIOCA,FORA,A.BAHIA,
    GÊMEOS MULAMBENTOS E VAMOS DIZER NÃO A VINDA DE DEIVID,CHEGA DE MULAMBOS
    MALDITOS,FORA TAMBÉM GEGÊ-YGUINHO-RENATO E ASSIM QUE TERMINAR A LIBERTADORES,
    TEMOS QUE VENDER LODEIRO(PIPOQUEIRO)-LUCAS(BICHADO E FRANGOTE) E GABRIEL E
    O LIMITADÍSSIMO M.MATTOS.
    ASSIM BUSCAREMOS CLÁUDIO YACOB,MÁX RODRIGUES,MÁXI LOPES,HERRERA E FELIPE BASTOS,ASSIM ESTARÁ PRONTO O TIME PARA O TRI-DO BRASILEIRÃO.
    MAS POR HORA,TEMOS QUE TRAZER OS DESTAQUES DO C. CARIOCA,BALOTELLI,CARLINHOS
    DO MADUREIRA,FABRÍCIO CARVALHO,O ZAGUEIRO MARCELO DO VOLTA REDONDA E PROMO-
    VÊR-MOS OS GATOTOS DO SUB-20,RABELO,EMERSON,ÉRICK,MORAES,ANDREAZZI,PAULO
    RICARDO E PRINCIPALMENTE ALLANO,O CRAQUE DO TIME.
    O RETORNO DE LOCO ABREU É PARA ONTEM,ACORDE M.SONSÃO!!!
    PARA O BRASILEIRÃO,TITE TEM QUE SER O TÉCNICO,JÁ QUE CUCA ACABOU DE IR PARA A
    CHINA!
    BOTAFOGUENSE INTELIGENTE,VOTA NA CHAPA APOIADA POR MARCELLO GUIMARÃES,
    NA PRÓXIMA ELEIÇÃO,ESTE SERÁ O TROCO DADO À CORJA QUE MANDOU LOCO ABREU EMBO-
    RA.ESTÁ CHEGANDO O TEMPO DE UMA MUDANÇA RADICAL DE FILOSOFIA,TRABALHO,OUSADIA
    E DE UM BOTAFOGO,QUE ENTRE PARA VENCER,TODAS AS COMPETIÇÕES.
    TOMEM VERGONHA E COLOQUEM OS SALÁRIOS EM DIA OU ENTÃO A LIBERTADORES TAMBÉM
    IRÁ PARA O RALO,DIRETORIA PICARETA.
    ESPERO QUE O GENERAL,NÃO DELETE MINHAS VERDADES…OBRIGADO E SAUDAÇÕES
    ALVINEGRAS…E REFORÇOS HOJE AINDA PELO AMOR DE DEUS…
    DIRETORIA LENTA E PREGUIÇOSA… ONDE ESTÃO OS INGRESSOS—O MARACA VAI FICAR
    PEQUENO,DIA 02 DE ABRIL…AVANTE FOGÃO…

  • NÓS QUERÍAMOS A LIBERTADORES NÃO,NÓS EXIGIMOS A LIBERTADORES,DEPOIS DESTA
    CAMPANHA RIDÍCULA NO C.CARIOCA E COM A TORCIDA EMPURRANDO ESTE TIME,SEM PRESI-
    DENTE,SEM DIRETORIA.SEM TÉCNICO E COM UM ELENCO LIMITADÍSSIMO,GRAÇAS A FALTA DE
    AMBIÇÃO DO M.OMISSÃO E DO FLAMENGUISTA CHICO FONSECA,SÓ NOS RESTA MESMO O
    GRITO DA GALERA,ESTE NINGUÉM CALA E A GARRA DEMONSTRADA NA LIBERTADORES,POR
    NOSSOS JOGADORES ATÉ AGORA!
    CHEGA DE EX-MULAMBOS,ELES JÁ NOS AFUNDARAM NO CARIOCA,FORA,A.BAHIA,
    GÊMEOS MULAMBENTOS E VAMOS DIZER NÃO A VINDA DE DEIVID,CHEGA DE MULAMBOS
    MALDITOS,FORA TAMBÉM GEGÊ-YGUINHO-RENATO E ASSIM QUE TERMINAR A LIBERTADORES,
    TEMOS QUE VENDER LODEIRO(PIPOQUEIRO)-LUCAS(BICHADO E FRANGOTE) E GABRIEL E
    O LIMITADÍSSIMO M.MATTOS.
    ASSIM BUSCAREMOS CLÁUDIO YACOB,MÁX RODRIGUES,MÁXI LOPES,HERRERA E FELIPE BASTOS,ASSIM ESTARÁ PRONTO O TIME PARA O TRI-DO BRASILEIRÃO.
    MAS POR HORA,TEMOS QUE TRAZER OS DESTAQUES DO C. CARIOCA,BALOTELLI,CARLINHOS
    DO MADUREIRA,FABRÍCIO CARVALHO,O ZAGUEIRO MARCELO DO VOLTA REDONDA E PROMO-
    VÊR-MOS OS GATOTOS DO SUB-20,RABELO,EMERSON,ÉRICK,MORAES,ANDREAZZI,PAULO
    RICARDO E PRINCIPALMENTE ALLANO,O CRAQUE DO TIME.
    O RETORNO DE LOCO ABREU É PARA ONTEM,ACORDE M.SONSÃO!!!
    PARA O BRASILEIRÃO,TITE TEM QUE SER O TÉCNICO,JÁ QUE CUCA ACABOU DE IR PARA A
    CHINA!
    BOTAFOGUENSE INTELIGENTE,VOTA NA CHAPA APOIADA POR MARCELLO GUIMARÃES,
    NA PRÓXIMA ELEIÇÃO,ESTE SERÁ O TROCO DADO À CORJA QUE MANDOU LOCO ABREU EMBO-
    RA.ESTÁ CHEGANDO O TEMPO DE UMA MUDANÇA RADICAL DE FILOSOFIA,TRABALHO,OUSADIA
    E DE UM BOTAFOGO,QUE ENTRE PARA VENCER,TODAS AS COMPETIÇÕES.
    TOMEM VERGONHA E COLOQUEM OS SALÁRIOS EM DIA OU ENTÃO A LIBERTADORES TAMBÉM
    IRÁ PARA O RALO,DIRETORIA PICARETA.
    ESPERO QUE O GENERAL,NÃO DELETE MINHAS VERDADES…OBRIGADO E SAUDAÇÕES
    ALVINEGRAS…E REFORÇOS HOJE AINDA PELO AMOR DE DEUS…
    DIRETORIA LENTA E PREGUIÇOSA… ONDE ESTÃO OS INGRESSOS—O MARACA VAI FICAR
    PEQUENO,DIA 02 DE ABRIL…AVANTE FOGÃO…

  • JUMENTINO

    É MESMO SEU WS ASSIM COMO FOI A DEFESA DELE NO PENALTI COBRADO PELO ADRIANO, A CAVADINHA DO LOCO ABREU…AFINAL ELE É CRUZEIRO OU FLAMICO, EU SOU BOTAFOGUENSE DESDE QUE NASCI AHHH LARGA DO PÉ DO CARA, ISTO JÁ ESTA FICANDO CHATO, TÁ QUERENDO O JEFF NO SEU FLAMICO OU VAI NEGAR? E SEM PONTO FINAL

    • Que defesa de pênalti ele fez na cobrança do Adriano se o mesmo simplesmente entregou a bola em suas mãos, vai negar? Saiba, meu caro, o seu Jeferson não é em nada melhor que o Renan ou o Helton Leite! Eu até acredito que o Helton Leite e o Renan rezam bem mais contritos e com mais fé que o Jeferson, concorda?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Maria, vo6 não acha que o Jumentinho está bastante agitado?

        Maria, ele não quer nem finalizar essa questão; portanto veja como o JEFF é querido, concordas?

  • claudio cima

    Com esse time meia boca e com Eduardo Hungaro não dá. A torcida do Fogão não merece ter que passar por isso.
    Reformulação já, antes que seja tarde demais.

  • fernando alves

    O que é pior no futebol de hoje em dia os jogos ou os comentários destes caras:

    Luiz Ceara
    Márcio morais
    Mario Guimarães
    Nilton neves
    Neto
    Apolinho
    Dé (aranha)
    Marcio Guedes
    Todos da Gazeta.
    Junio Capacete
    Caio Ribeiro
    Roger Flores
    Galvão Bueno

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Acho que os 2 são muito ruins e repetitivos, não achas?

      • fernando alves

        Caro Pensa esta é a verdadeira sinuca de dois bicos. kkkkkkkkkk

    • O pior narrador de futebol é o flamenguista João Guilherme, da Fox! Quando ele trabalha em nossos jogos passa a maior parte do tempo desmerecendo os feitos do Botafogo e nos relembrando os nossos piores fracassos! Sua narração se torna sempre um verdadeiro carpido contra o Botafogo!

  • JK

    O Tite revelou que o maior sonho dele seria treinar um clube do Rio. Quando se ouviu um técnico de renome fazer esta revelação ?? Eu não me lembro. Com os valores gastos com jogadores inespressivos seria o suficiente para bancar um técnico do quilate dele. Isso demonstra o grau de comprometimento profissional dessa gestão.

    • Quando o Tite diz que o maior sonho dele é treinar um clube do Rio, com certeza ele estar a se referir ao Flamengo ou ao Fluminense! O Botafogo pela escolha que fez pelo Eduardo Húngaro não tem bala na agulha para pagar o salário sonhado pelo Tite! Deixemos isto para os dois clubes citados, duas lavanderias ideais!

  • fernando alves

    Caros amigos este Emerson Sheik já foi expulso do fluminense por indisciplina e agora esta saindo do lastimão com problemas com a direção e esta diretoria esta pensando em trazer este velho e bichado problemático. É brincadeira.

    Obs: PCO o jabá continua no fogão. kkkkkkkkkkkkkkk

    • O chato é que a nossa torcida ainda não percebeu que a contratação de ex-flamenguistas visa apenas flamenguizar por completo ao Botafogo! Não demora e todos os ídolos do Flamengo acabarão também sendo os nossos, né mesmo? Nos tempos atuais nada que provenha do Flamengo pode fazer bem ao Botafogo! Foi-se o tempo do amadorismo em que os jogadores ainda tinha brio e dignidade! Hoje eles querem apenas ser reles chinelinhos onde quer que seja desde que o clube hospedeiro lhes pague em dia! Só nossos dirigentes não enxergam que jogadores como o Ailton não nos serviriam nem como gandulas!

      • Acho melhor não dar ideia, senão daqui a pouco trazem o galináceo de quintino pro lugar do inoperante treineiro.

    • paulo cesar oliveira

      Fernando, o cara é desagregador e se não está jogando porcaria nenhum lá onde ele ganhou todos os títulos e até pouco tempo era ídolo, porque achar que vai jogar algo aqui? Quanto ao jabá, não tenha dúvida que o empresario dele já se encarregou de negociar isso com um dos gerentes. Com certeza O Sheik e o Deivid só assinam se pagar jabá para alguem . Já o Fabricio talvez o valor de salario baixo já justifique a contratação. Por mim só aprovaria só um dos tres, com os demais vamos cair no mesmo problema dos 50 volantes, um monte de crueiras e todos juntos não são meio jogador, essa é a verdade.

  • marcelo crispim

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BOSTAFOGO VI COMEÇAR A SEMI FINAL DO CARIOCA PQ O BOSTAFOGO NAO VAI JOGAR ? KKKKKKKKKKKKKKKK A ELE ESTA PARTICIPANDO DA LIBERTA OBS LIBERTA SO P QUEM JA GANHOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TITULO QUE VOCES JAMAIS TERAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BOSTAFOGO ETERNA VERGONHA CARIOCA

    • O senhor deveria agradecer ao Botafogo por ficar de fora do Carioca, caro Crispim! Sem o Botafogo nas semifinais as chances do Vasquinho aumentam em mais de noventa por cento, concorda? Mas, ainda assim duvido que esse seu time de segunda consiga algo mais que ser vice mais uma vez, né não?

  • Peterson

    Que vai pro raio que o parta o Carioca!
    Que vai pro raio que o parta o jogo bonito!

    Eu quero é jogar feio e ser Campeão da Libertadores…

    Parem de cornetar e dar uma de comentarista…no lugar do nosso técnico vcs não fariam merd…nenhuma tbm.

    Eu quero é taça PORR…!

    • ALEX

      FALOU TUDO PETERSON

  • marcelo crispim

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUANDO FOI QUE O BOSTAFOGO JOGOU BONITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NEM TINHA NASCIDO AINDA NEM EXISTE MAIS IMAGEM DESSE TEMPO MAIS MUITO MUITO DISTANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TANTO QUE OS PROTAGONISTA DE UM FUTEBOL BONITO DO BOSTAFOGO QUASE TODOS JA SE FORAM DEIXANDO UMA SAUDADE IMENSA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BOSTAFOGO ETERNA VERGONHA CARIOCA DOMINGO TERA CLASSICO BOSTAFOGO E CUUUURINTIAS OUTRO TIME DE MERDA DE SAMPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMES DE RECALCADOS

    • Vasco da Cama, eterno vice! Chupa Crispim!

      • boi no rolete

        passou no site futeboldadepressao, rogerio ceni fazendo uma boa ação, pergunta um são paulino:
        ceni onde tu vais com esta televisão de 40 polegadas?, vou dar pra um corintiano assistir o paulistão, responde o goleiro .

  • Nomes de possíveis treinadores, que o Botafogo poderia contratar, já que está utilizando o método de gastar pouco ou quase nada, como é o caso desse IDIOTA EDUARDO HUNGÁRO.

    VADÃO (PONTE PRETA)
    GILMAR DEL POLZO. (CHAPECOENSE)
    CLAUDINEY OLIVEIRA ( EX-SANTOS)
    GUTO FERREIRA ( EX-PORTUGUESA)
    WAGNER LOPES (BOTAFOGO-SP)

    MAIS CAROS:

    TITE.
    LUXEMBURGO.
    LEÃO
    WAGNER MANCINI

    Mas por favor EDUARDO HUNGÁRO NAÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • marcelo crispim

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE CHEGAREM ESSE JOGADORES MESMO O BOSTAFOGO VAI PODER DISPUTAR CAMPEONATO DE MASTER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA VI UMA CONCETRAÇAO DE JOGADORES VELHOS JUNTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO FALTA O TULIO MARAVILHA AI FECHA COM CHAVE DE OURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • ELE VOLTOU….
      TRASTE IDIOTA PASPALHO
      AMEBA RIDICULO VERME.
      CRSPIM O VASCAINDO FOI ELEITO O MAIS ESCULACHADO DE 2013.
      ESTAMOS NA LIBERTADORES, E VOCE?
      VENDEU MUITOS BULINHOS DE BACALHAU PRA VER O VASCAINDO JOGAR NO QUINTO DOS INFERNIS???
      KKKKKKKKKKKKKK
      VAI DIRIGIR CARROÇA DE TRIPEIRO NAS CALÇADAS DE SAO JANUARIO.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      QUEBRA TUDO FOGÃO!!!
      FFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  • Sera que o Edurado Húngaro vai poupar os titulares dos treinos também??Afinal,são duas semanas so treinando.Esta arriscado os caras cansarem.E so levando na sacanagem mesmo.E para começar a semana,esse papo da contratação do Sheik. A média de idade do Botafogo deve ser a maior do futebol mundial.

  • Leonidas O minerim

    General, não trouxemos o Jadson, agora pensam em trazer o sheik, o cara tem raça, mas se vier por 100 pratas por mês tudo bem, já tá velho, daqui a pouco vamos ter um time de masters, hoje vi um jogadorzinho lá do norte, é isso mesmo, do américa fazer um golaço, tá na hora de trazer uns caras assim sem compromisso, só prá treinar e ver no que dá, temos que ser realistas, nem os clubes que se diziam endinheirados de são paulo tão contratando medalhões, temos que ter os pés no chão e ir dando chances à molecada da base mesclados com os experientes , tá na hora de ver se temos um centroavante na base, porque assim tá brabo.

  • paulo cesar oliveira

    Sheik não dá, e tb acho o Deivid um pesadão que de vez em quando faz um gol. Se não for para termos um atacante azedume, melhor se concentrar num meia atacante e / ou armador , o time não tem lá muita criação, sendo bastante benevolente.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      PC, mas vo6 já não tem o Zeballos e o Ferreira?… entaõ para que esses complicados?..provavelmente deve ser para as “comissões” do patrão, será?

  • Fernando Alves, endosso suas palavras, o SHEIK não vale o prato que come, foi banido do Fluzão, estava cantando a música é o Bonde do Mengão dentro do ônibus do Fluminense, aí Dom Fredom exigiu de Celso Barros a rescisão de contrato desse babaca.
    Não é desse tipo de jogador que o Botafogo está precisando, alguém que chame a responsabilidade como fazia Seedorf, se não encontrar no futebol Brasileiro, que venha de fora.
    No Flu temos a felicidade de ter CONCA, para mim um MESSI meio disfarçado,kkkkkkkkkk
    Dos grandes carioca , só o Fluzão tem um verdadeiro camisa 10.
    ST/Castilho

    • fernando alves

      Caro Castilho este cara é bem pior que o jobson.

      Obs: Quando você deixa de lado a gozação e falar serio mostra-se um bom conhecedor de futebol .

  • fernando alves

    Caros amigos é disto que vocês estão reclamando? Vocês com certeza enlouqueceram!!!!!

    “Mais de 60% dos jogos do ‘pior Carioca do século’ não juntaram mil pagantes”.
    (Fontes da uol).

  • Peterson disse:

    24 de março de 2014 às 14:14

    Que vai pro raio que o parta o Carioca!
    Que vai pro raio que o parta o jogo bonito!

    Eu quero é jogar feio e ser Campeão da Libertadores…

    Parem de cornetar e dar uma de comentarista…no lugar do nosso técnico vcs não fariam merd…nenhuma tbm.

    Eu quero é taça PORR…!

    Responder

    ALEX disse:

    24 de março de 2014 às 23:32

    FALOU TUDO PETERSON

    ……………………………………………………………………………………………………………………..

    EU QUERO TIME NO MEU BOTAFOGO F.R .F…………………………………………………….PORRA!!!
    EU QUERO TÉCNICO DE VERDADE NO MEU BOTAFOGOF.R…………………………………..PORRA!
    EU QUERO PRESIDENTE DE VERDADE NO MEU BOTAFOGO F.R……………………………..PORRA!
    EU QUERO UMA DIRETORIA DE VERDADE NO MEU BOTAFOGO F.R…………………………PORRA!
    EU QUERO JOGADORES QUE HONREM A GLORIOSA CAMISA DO MEU BOTAFOGO F.R….PORRA!
    EU QUERO UM TÍTULO DE EXPRESSÃO……………………………………………………………PORRA!

    EU QUERO QUE RESPEITEM O NOSSO BOTAFOGO F.R. E SUA APAIXONADA NAÇÃO BOTAFOGUENSE, DEU PRA ENTENDER…………………………………….PORRA PORRA PORRA!!!

    OBS; SERÁ QUE ALGUNS TORCEDORES BOTAFOGUENSES NUNCA VÃO ENTENDER QUE NUNCA GANHAMOS PORRA NENHUMA COM ESSA CORJA QUE ESTÁ ENTERRANDO O BOTAFOGO F.R. VIVO?

    DROGA!!!

  • SAPORECADICOLATINA

    ESTAMOS NO CAMINHO CERTO. RUMO AO MARROCOS… MARRAQUEXI ME ESPERA… SEREMOS CAMPEOES DO MUNDO. PRA FRENTE FOGAO. SUA ESTRELA SOLITARIA ME CONDUZ….

    • “MARRAQUEXI”

      RAPAZ PAPAZ RAPAZ…..NÃO VOU NEM ESQUENTAR A CABEÇA DA MINHA…….CONTIGO, OK?

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo