Quem precisa de técnica é cirurgião



Caros alvinegros, na vitória obtivemos na terça-feira, muitos falaram da atuação do Jefferson, e é claro que o capitão merece elogios, mas que me perdoe o Homem de Gelo, pois o nome da partida foi o artilheiro Tanque Ferreyra.

Além do gol que nos manteve na liderança, o argentino demonstrou uma raça impressionante, correndo os 90 minutos. O camisa 9 fez o melhor jogo dele pelo Glorioso.

Há quem reclame dele, dizendo que não tem técnica. Ora bolas, se ele fosse cirurgião, tocasse piano ou engenheiro, até entenderia, mas a função do rapaz é fazer gols. A arte do gringo é empurrar a pelota para dentro das redes. Para isso, é necessário ter o dom. E isso, sinceramente, El Tanque tem de sobra.



  • antonio henrique gov. valadares

    e o engenhão, quando é que o prefeito sujismundo vai liberar o engenhão?

    • fernando alves

      Caro Antônio só quando a diretoria tomar uma atitude e sabe quando isto vai acontecer nunca. Omissão quer ser deputado pelo partido do prefeito e do governador.

      Obs: Em seis anos a frente do botafogo:

      1. Divida do clube aumentou e muito
      2. Ct dos juniores prometeu e não cumpriu.
      3. Perdeu o engenhão que Bebeto conseguiu.
      4. Atrasou salários e ganhou apenas um carioquinha.
      5. Montou os piores elencos dos últimos 10 anos.
      6. E para piorar é omisso, quando o bicho pega corre.

      • Paulo Leite

        Fernando…

        Nem deus agradou a tds, concordo com seus levantamentos ai… exceto o 5º! O time do Botafogo de 2013 muito melhor doq vi nos ultimos 10 anos… falo melhor, pelo resultado.. olho resultado!

        abrs!

      • Paulo Pontes

        Fernando, vamos criticar mas, vamos falar a verdade, foram dois estaduais 2010 e 2013, não perdeu o Engenhão, apenas foi tirado de nossas mãos por medida ( contestada ) de segurança, a dívida de todos os clubes aumentou, atraso de salários ocorre com todos os clubes até mesmo os que tem uma receita infinitamente superior à nossa, antes deste elenco, nós só lutávamos pra não cair e ele não é omisso, esta sempre dando entrevista e explicando a situação, conseguiu trazer um ícone do futebol mundial Clarence Seedorf, não sou parente, nem faço parte da diretoria, porém, a verdade deve estar acima de tudo. Saudações botafoguenses.
        E.T= Apenas o CT da base que ele esta devendo.

        • fernando alves

          Caro Paulo pontes tudo bem houve um erro, na verdade foram dois cariocas, o engenhão foi tirado de nossas mãos e não contestado, e não ressarcido o prejuízo, e se omitiu mas uma vez, por que a divida dos outros clubes aumentaram não é justificativa para a nossa aumentar, atraso de salários não tem o que se discutir é falta de planejamento e um abuso, não há justificativa e é atestado de incompetência, nos lutávamos para não cair graças a admirações irresponsáveis como esta, respeito a sua opinião mas sempre foi omisso, menos nas horas das comemorações e feijoadas, trouxe o Seedorf mas deixou sair na hora que o botafogo mas precisou (Libertadores) se fosse competente o negrão não teria saído ou então substituído no mesmo nível, a minha verdade é esta, respeito a sua verdade mas você esta equivocado, o Ct sem comentários.

          Obs: Sobre as pretensões eleitorais já que você não comentou entendo que concordamos.
          Valeu!!!!!!!!!

      • Luiz Roberto

        2 carioquinhas! Nem sabe da história do Botafogo, como é que vai criticar?

    • MARONET

      Caro Sr. Antonio, tem um especialista que resolveu aparecer agora e dar a sua inútil e inapta opinião sobre as possíveis perdas que o Botafogo tece durante a interdição do Engenhão, esse panaca Amir Somoggi, que o lance diz ser um especialista diz ser exagerada a quantia de 45 milhões, o montante do nosso prejuízo, então cabe aqui a pergunta, especialista em que é esse insensato, em estádios interditados, em que setor do clube ele trabalha para saber a realidade dos números, esse pulha deve administrar um estádio e um clube da mesma desenvoltura do nosso para ser “especialista” nesse parecer, tal sujeito deveria sim é dar sua opinião sobre coisas conhecidas e palpáveis, com por exemplo essa trama criada pela prefeitura e governo afim de favorecerem os atuais donos do novo Maracanã, que pelo jeito com a falta notória de público em seus jogos já deficitários, já começa a dar água e se propagar como um elefante branco, como sempre após essa copa do mundo q

      • Peter Pot@mus

        Bruno Mendes tá jogando bem e fazendo gol pelo Furacão. Enquanto isso, ficamos com o inoperante Henrique e outras nulidades. Já não bastasse termos tantos jogadores ruins no elenco, ainda temos péssimos dirigentes.

        • fernando alves

          Caro Peter Pot@mus e nesta hora que concordo com o PCO, e o problema do jabá, Afinal uma campanha para deputado e muito cara.

      • Peter Pot@mus

        Horizonte – CE 3 x 1 Florminense. Bem feito pros flor, quem mandou contratar um técnico arrogante e incompetente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • fernando alves

        Caro Maronet, mas uma vez volto a dizer, este tal de Amir Somoggi é apenas uma marionete utilizado pela mídia para dizer o que eles não tem coragem, então usam estes tipos transvestidos de jornalistas e sem personalidade e de formação duvidosa para estes casos. Esta prática e velha e ultrapassada, mas como a nossa mídia não evolui estaremos sempre expostos a estas situações. Valeu!!!!!!!!!!

    • Peter Pot@mus

      E agora general abobalhado, o que você tem a dizer depois do fiasco de ontem? Vai continuar com este discurso idiota de que técnica não é importante? E o que dizer dos salários atrasados de novo? O que você tá querendo general? Esconder a verdade? A verdade não se esconde por muito tempo, ela sempre aparece. A VERDADE GENERAL É QUE O BOTAFOGO É UM CLUBE FRACASSADO. Administrações desastrosas e nebulosas que aviltam os cofres do clube e nada dão em troca, tem afundado o clube de General Severiano, outrora chamado “o glorioso”. O que você tem a dizer general? Acredita nesta bobagem que você escreveu? Mais importante do que técnica ou raça é termos gestores competentes, honestos e capazes de alçar o Botafogo ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído. O resto é lorota de torcedor idiota como você, que acredita mesmo neste time fracassado.

  • PAULO

    Caro general, discordo totalmente de voce quando afira que o atacante não necesssita de técnica. É inoportuno e inconsequente sua afirmação pois há de chegar a partida que você postará que : “naquele lance se ele possuísse um mínimo de técnica que fosse o Botafogo seguiria na competição”. É claro que em muitos casos, como o do atacante do flamengo por exemplo a colocação em campo supera em muito a técnica, mas convenhamos que o Tanque é desprovido das duas características, técica e senso de colocação. Sou Botafoguense ha 58 anos caminhando para 59 e morrerei botafoguense. Um grande abraço a Nação Alvinegra em todo o mundo.

    • Peter Pot@mus

      Disse tudo Paulo, realmente é um grande equivoco achar que o Botafogo poderá triunfar jogando da forma que vem jogando. Temos que reconhecer a garra, a força e entrega do Tanque Ferreira, entretanto isto somente não basta. Se força fosse sinônimo de conquistas no futebol, poderíamos substituir os jogadores por lutadores de MMA, no entanto sabemos que sem habilidade e qualidade, não chegaremos a lugar nenhum.

      • fernando alves

        Caro Peter sempre lembrando que estamos quase classificados e quem não tem tanques quase desclassificado. Eis a diferença.

        • Peter Pot@mus

          Acho que a classificação na fase de grupos parece garantida. O problema não é esse, o problema vai ser quando este time do Botafogo, limitado e sem treinador, tiver que se defrontar com equipes mais qualificadas nas próximas fases. Se não houve uma melhora significativa no time, fatalmente seremos eliminados, pois levar sufoco de um timeco como Independiente não credencia o Botafogo a ser campeão da Libertadores.

    • fernando alves

      Caro Paulo o que o general quis dizer é que para o atacante é mas importante fazer gols do que ter técnica. No que concordo plenamente.

    • Claudio Cima

      Técnica sempre é importante, mesmo que sejam centroavantes. Apenas alguns exemplos para o nosso querido general: Roberto Miranda, Nílson Dias e Túlio.

      • Peter Pot@mus

        Túlio??? Não tinha técnica, era apenas um matador.

        • Deixe de conversa fiada, seu Pot@mus! O Túlio jamais matou quem quer que seja, mesmo uma mosca, vai negar?!

        • Claudio Cima

          Mesmo sendo matador é preciso ter técnica e muita calma para limpar a jogada dentro da área e fazer o gol. Isso o Túlio fazia e muito bem.

          • Peter Pot@mus

            Pena que além de pouca ou quase nenhuma técnica, o Túlio cismou com a bobajada dos mil gols. Tudo bem, o cara é gente boa, é nosso ídolo, é um cara do bem, mais precisava disto?

        • elisom

          túlio tinha técnica de sobra…so fala que ele não tinha técnica quem não o viu jogar ou não acompanhou sua carreira…olhe os gols que ele passava como queria pelos goleiros…gols de todas as formas possíveis….é só
          pesquisar na net….

  • BENEFOGODF

    Boa tarde, saudações alvinegras. Galera, ao analisar com calma o jogo contra os equatorianos, nós enfrentamos um adversário difícil. Aos sábios de plantão tenho um dica: – NÃO TEMOS O MELHOR TIME DO MUNDO, MAS NÃO TEMOS O PIOR. Cada jogo é único e se é o que temos que aceitar, que assim seja. AVANTE FOGOOOO!

    • Caros amigos de camisa,
      Escrevo este texto para aqueles que acreditam.
      O Botafogo se encontra hoje na disputa de uma das maiores competições do futebol internacional. Conquistou este direito merecidamente, após 17 anos de ausência.
      Muitos de nós, ainda hoje, após 6 jogos, talvez não tenham consciência do significa a participação do Botafogo nesta disputa. Lideramos nosso grupo, onde está nada menos que o atual campeão da Argentina.
      Somos um clube de tradição, não preciso me deter muito sobre isso, todo bom botafoguense sabe de cor as inúmeras razões que nos destacaram entre os maiores do mundo.
      Acho que anos recentes de sofrimento em nossa história acabaram por difundir entre os torcedores um certo “complexo de vira-latas”, além de um pessimismo crônico e recorrente. Mas precisamos lutar contra isso, e gostaria de enumerar alguns aspectos que às vezes passam despercebidos ou não recebem o devido valor de nossa apaixonada torcida:
      1) Chegamos a este ponto por méritos próprios, apesar da pouca importância dada pela grande mídia em geral. Ficamos em quarto lugar num dos campeonatos mais difíceis do mundo, o qual chegamos a liderar.
      2) Temos boa visibilidade internacional, reavivada recentemente pela marcante passagem de um dos ícones do futebol atual, Clarence Seedorf.
      3) Mandamos nossos jogos no Maracanã, uma verdadeira lenda que o mundo inteiro reconhece e que, para muitos adversários, jogar aqui é um marco em suas carreiras. Receber adversários de qualquer lugar do mundo no Maracanã lotado impõe respeito.
      4) Da mesma forma, sem querer menosprezar ninguém, a ida do Botafogo a pequenos e acanhados estádios é um evento significativo na vida dos adversários. Precisamos explorar isso também.
      5) Apesar de algumas limitações técnicas, temos visto atitudes positivas e espírito de luta nos jogadores, que se forem mantidos e incentivados, formando um grupo aguerrido, podem ser decisivos nesta e nas próximas fases.

      Sabemos que há problemas, da direção ao treinador. Mas quando enchemos o estádio, somos nós, torcida, que estamos no comando. Vamos fazer a nossa parte, pois em 50% dos jogos podemos influir, e muito, no desempenho e na atitude do time.

      Vamos mostrar ao mundo e aos adversários que nossa torcida é a alma do gigante que andou adormecido mas está de volta.

      Prá cima deles, FOGÃO! Segue a Estrela!!!

      SAN

      • MARONET

        Finalmente entre nossos torcedores que por aqui escrevem, alguém com uma visão mais profunda do trabalho que se vem fazendo no clube, concordo 100% com o que foi dito, e as provas do nosso sucesso irão aparecer mais tarde por enquanto ainda estão sendo semeadas, basta compararmo-nos com o que vem se fazendo com os outros nossos maiores adversários no estado que conseguem repetir as mesmas burradas dos anos anteriores sem se preocupar verdadeiramente com o futuro do clube.
        Insatisfeitos teremos sempre por melhor que se faça, mas basta compararmos os trabalhos dessas duas últimas diretorias para vermos que houve um retrocesso na involução do clube, cuja tendência era se tornar um “américa” e sumir de vez, para alegria dos idiotas adversários que renegam a nossa grande importância par ao futebol nacional e mundial, e digo mais se não fosse essa asquerosa armação da prefeitura e seus comparsas de interditarem o Engenhão,nossas finanças poderiam ter tido uma melhora que nos deixaria em situação menos precária, parabéns a você Fogão ilha pelo seu correto parecer que se encaixa no pensamento daqueles que tem uma visão mais profunda e sólida das coisas que tem que ser feitas no Botafogo

        • fernando alves

          Lembrando que poderia ser bem melhor. Bastava à diretoria vestir a camisa e tirar proveito da excelente situação em que nos encontramos hoje.

          Obs: Bem diferente da que Bebeto de Freitas encontrou.

      • Peter Pot@mus

        O Cruzeiro empatou contra o Defensor do Uruguai e o resultado foi péssimo para o time celeste. Agora o trabalho do Marcelo Oliveira será questionado e se o Cruzeiro não se classificar, certamente o técnico vai pagar o pato. Que tal contratar o Marcelo Oliveira para o lugar do péssimo Eduardo Húngaro, cara de panaca? Não seria uma má ideia.

        • MARONET

          Cairia como uma luva, e é um sonho do próprio Marcelo comandar o time da qual ele já fez parte, e tem amor pela camisa, mas não acho que ele cairá ainda, duas falhas grotescas do tal do dedé, que era cantando em versos e prosas, não serão determinantes para que mandem ele para fora do cruzeiro, teremos que aguentar o hungaro por mais um tempinho,mas ele não deve passar nem de cinco jogos no brasileirão, o cara é fraco,nunca arrumou nada que o qualificasse para ser nosso técnico, como treinador de juniores o Botafogo nunca teve um lugar de destaque nas competições dessa categoria e agora me aparecem com ele num passe de mágica o cara é fraco sou muito mais o Dé o aranha.

        • Claudio Cima

          Vale a pena tentar, mas será preciso duas coisas fundamentais:
          1- A contratação de pelo menos um meia atacante ( crebro pensante, qwuem crie a jogada);
          2- Tempo para o Marcelo implantar seu esquema de jogo.
          Entretanto ainda acho melhor o Cuca.

      • Fogo eu ti AMO; Fogo eu Amo meu Amor. O meu SANGUE FERVE por voce.

        • Parece sina, gente! Será que todos os Castilhos são gays?

          • Essa é a tua área Ermitona paca velha. Disso você entende. KKKKKKKKK. Biba safada!
            Vai sentar no colo de painho, vixe biba pernambucana!?. Tu és um comédia, biba sertaneja!. KKKKKKKKKKKKKKKK. Fui.

          • Esse tal Nuvem Negra é outra biba, com certeza!

  • SE FOSSE ANO DE ELEIÇÃO PARA PREFEITURA JÁ TERIA SIDO LIBERADO HÁ MUITO TEMPO!!
    MAS PODE DEIXAR QUE ESTAREMOS AQUI PRA LEMBRAR!
    QUEM TANTO NOS PREJUDICOU VAI LEVAR TOCO NAS URNAS.
    VOLTANDO AO ASSUNTO..
    NÃO TEMOS TÉCNICO.
    NÃO TEMOS ESQUEMA.
    NÃO TEMOS DINHEIRO.
    SÓ A TORCIDA PODE SALVAR O BOTAFOGO!!
    QUEBRA TUDO FOGÃO!!
    RUMO Á CLASSIFICAÇÃO!!
    FFOOOOOOOOOOOOGGOOOOOOOOOOOOO!!

    • Peter Pot@mus

      Por que o técnico Eduardo cara de panaca não coloca o Bolatti como titular? Com ele poderíamos ter mais qualidade nos passes. O panaca fica insistindo com o horroroso Marcelo Matos e com o inútil Lodeiro, o enceradeira. Acho que o técnico panaca deveria deixar o Dankler no lugar do porra-louca do Bolivar, que tem falhando muito. Também deveria dar mais oportunidades ao Júnior César no lugar do limitadíssimo Júlio César. Na lateral direita deve-se manter o Lucas, ao invés do doido de jogar pedra Edílson. No mais, se continuar jogando desta forma, este time do Botafogo não terá muita chance contra adversários mais qualificados e melhor envergadura técnica.

  • fernando alves

    Caro general eu sempre fui a favor da contratação do Ferreira, sempre acreditei nesta contratação e concordo quando diz que não há necessidade de técnica o negocio é fazer gols.

    • FLUMINENSE: UM TIME DE SEGUNDA, COM UMA DIRETORIA DE TERCEIRA, MAS, COM UM TAPETÃO DE PRIMEIRA! Vai negar seu Castilho?

  • caros amigos: Eduardo húngaro, não entende de Futebol…o time do Fogão não é ruim, porém não existe esquema táctico…por que Bollati na reserva? time não cria, só é chutão, para com isso Prof. Húngaro…o time entra em campo nervoso…e o Júlio César…é uma avenida…coloque o Júnior César…o Gabriel não está em uma boa fase…vamos troca-lo, ninguém pode dizer que a torcida do Botafogo não está apoiando…um abraço Glorioso…

  • geraldo silva

    Sr. General

    Já que não gostas de técnica, que tal repatriar o Diguinho e ainda fazer força para o Botafogo contratar:leandro euzébio, gum, elivélton, wellington silva ?

    Não precisaria nem pagar por estas BOSTAS
    Seria um excelente negócio para o FLUSÃO

    • Geraldo Silva, o Castilho Dom El Gordito, falou que os jogadores: leandro euzébio, gumgum, elivelton e w. silva, são jogadores de Seleção…o cara como vc , é torcedor do Fluninense….afinal amigo Geraldo Silva esses jogadores “BOSTAS” aos quais vc se refere, são jogadores BOSTAS OU JOGADORES DE SELEÇÃO? Obs: O jogador “Diquinho” nem pensar sair do Fluminense….palavras do Castilho Dom El Gordito!!!!

  • Gilvan Barboda

    O Ferreira é o tipo centroavante centroavante, raça e técnica em bolas altas.
    Ele mostrou espirito gerreiro.
    Todos jogos da libertadores são difíceis tanto en casa como fora.
    O fogão ainda não perdeu pontos en casa, mais os queridinhos de alguns comentaristas , como Flamengo, Atletico Mineiro, Cruzeiro .

    Libertadores ganha-se com raça e com uma grande torcida, como a
    Nossa.
    No momento não vejo time bem melhor que o Fogão.

  • Riba da Portela

    Presidente político,corrupto , fdp !!!!!Seis anos de derrotas !!!!! Fechado com governador e Ferj e o que o GLORIOSO ganhou com isso !!!! ??????? Se as dividas aumentaram !!!!! Porque Ninguém vai preso ??!!! Não temos treinador porra !!! Jogamos com um esquema incompatível com as características de nossos jogadores , jogamos neste esquema pq todos jogam !!!!???? Em nosso elenco temos alas e não laterais !!! Temos um jogador referencia de muita garra , altura , porém nenhuma técnica !!!! Sao terríveis na defesa , mas ótimos no apoio !!!! Pq não mudar ??? !!! Vejam o caso da Juventus que optou pelo 3 x 5 x 2 simplesmente pelas caracteristicas de seus jogadores e esta dando show na Itália !!!! Wallyson morto fisicamente !!! de Reserva do Bahia a titular em nosso GLORIOSO !!!!! So faltou darem a 7 p ele !!! Não temos no elenco jogadores de velocidade !!!! Como ???!!!!Wagner Mancini boa opção !!!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Na minha modesta opinião, acho que ficar valorizando ou não esses jogadores de hoje, pouco importa. Todos sabemos que eles mesmos não estão nem aí para as torcidas; pois qd perdem as desculpas são as mesmas, qd ganham ainda debocham dos outros.Já houve um tempo em que se falavam dos clubes que não conseguiam ganhar os títulos, mas os jogadores se doavam em campo, havia o coletivo, e perder não era tão questionado; pois a grande maioria dos clubes tinham bons elencos, havia o respeito, que hoje acabou!
    É por isso que a grande maioria dos mais velhos, sempre volta lá no passado, bate a saudade!
    e hoje não adianta mais jogar bem, e não levantar a taça no final, pq o torcedor apaga tudo rápidamente. Eu sou apenas um torcedor, que procuro ver os jogos de maneira normal, sem fanatismos, pq a maioria sempre acha que vai ganhar, mas no futebol não existe isso. Se me perguntarem se o Flamengo vai ganhar lá do Emelec, digo: o meu espírito de torcedor, diz que sim; mas o meu racional, vai dizer que não!!..em um post atrás, disse para o Manx no palpite: pelo coração Bolívar 1 x 1 Fla, mas acho que perde, e fiquei tranquilo pq já sabia; enquanto que o fanático, nem dormiu a noite passada, estou certo?
    E complementando o raciocínio, no ano passado o Botafogo fez uma campanha maravilhosa no Carioca, todos felizes, lógico!..a torcida Botafoguense eufórica; começou o Brasileiro e lá vai o Bota ganhando e a torcida vibrando, estava aqui presenciando isso, debatendo, brincando com todos; mas foi só acontecer uma derrota para o Cruzeiro lá em Minas, para desandar tudo, não foi?…aí começaram as críticas, e por final o Botafogo começou a despencar no Brasileiro e por pouco não conseguiu sua ida a Libertadores, só conseguindo pq outros ajudaram, a mais pura realidade. E para culminar, na Copa do Brasil, viu seu maior rival, passar o rodo em todos os grandes times melhores até então de 2013, e ainda goleando impiedosamente por 4 x 0 e fechar com o título; aí mesmo que muitos ficaram até doentes.
    Então me permitam que diga: adianta o fanatismo irracional?
    E hoje, esse próprio Botafogo, que fez uma campanha ridícula no Carioca/2014, está em 1º lugar na sua chave da Libertadores, com chances reais de classificação a próxima fase; e esse mesmo Flamengo que hoje está em 1º lugar no Carioca, com chances de ser campeão, é o lanterna da chave na Libertadores, e suas chances de passar, são mínimas; assim tb como o todo poderoso Cruzeiro, campeão Brasileiro de 2013, está em 3º na sua chave, e se bobear tb não se classifica, para os entendidos do futebol, será que profetizavam isso antes?

    • Flatrixa vc só tá dizendo isso porque teu menguito não teve competencia pra pelo menos empatar com o Bolivar(vamos falar sério é um time muito limitado)

    • Flapenta, falando de “Libertadores” no jogo de ontem contra o Bolivar, acho que o teu Flamengo não jogou tão mal com vc fala, quem fez a merda toda foi aquela clamorosa falha do zagueiro de vcs, o Flamengo até que ao contrário do Botafogo tem um padrão de jogo defenido os jogadores estão sempre bem distribuidos em campo, atacam e defendem já sabendo o que fazer com a bola, é claro vcs não tem um timaço, + pelo menos vcs correm correm correm correm com pouca criatividade + pelo menos criam jogadas de perigo contra os adverssários. Vc viu aquela jogada dentro da grande aérea do Bolivar? o goleiro do Bolivar fez milagre ao defender aquele chute a queima roupa do atacante de vcs.
      Flapenta, lembra quando vc falou em um de de seus post: O time do Bolivar toca a bola de pé em pé e por incrivél que pareça dificilmente seus jogadores erram a troca de passes, lembra? pois é, Flapenta, não é só o time do Bolivar que toca bem a bola….os jogadores do Indpendiente com incrivel habilidade com a bola nos pés, deu um tremendo sufoco no Botafogo, não ganhando o jogo por causa do Goleirão “Jefferson” o melhor goleirão do Brasil. Ah…o Felipe goleiro de vcs, também é um baita de um “GOLEIRÃO”!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Respondendo ao Ivosc: não foi competência, faltou foi coragem para arriscar um pouco mais, pq o Bolívar é muito fraco, mas na altitude, leva vantagem; pois ele não perde lá para times Brasileiros há 31 anos; e os nossos elencos são bastante limitados, viu?

        Respondendo ao Manx: realmente começar um jogo lá no “morro”, e o zagueiro dar aquela vacilada (intencional), destrói a proposta do técnico sobre aquele jogo, pq o placar adverso ele teve que mudar o posicionamento dos jogadores, mas a bosta da altitude não deixou, sómente no 2º tempo que o Fla teve alguns lampejos, mas não teve sorte. E agora ficou dificílimo, só a vitória interessa, mesmo o Emelec não sendo tb um grande time, mas é aquilo que sempre te digo: tem pegada em casa, tem apoio da torcida, aquilo lá vai virar um caldeirão; pois a derrota deles, é praticamente certa a desclassificação, que barra, não?

        ps…O nosso atacante da Seleção, o Fredom do Castilhito, já perdeu até agora uns 3 gols debaixo d abaliza, 1º tempo: Horizonte 1 x 1 Flumico pela CB, já viste o que nos espera na Copa. E o Castilhito está roendo as unhas, mas o Flu tem tudo para vencer, o Gordinho tá jogando bem. Mas quem abriu os caminhos do Horizonte do Castilhito foi o ” DICO”, viu?..e tem mais bobo no futebol, acho que não, né Manx?kk

        • Estava jantando ontem no shopping quando anunciaram no auto falante: “Atenção proprietário do veículo de placa FLA-2014, Sr. Gilson Flatribixa, favor comparecer ao estacionamento…. SUA LANTERNA ESTA ACESA!”

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Essa piada foi boazinha Maria canhão, eu gostei. Agora diga quem era aquele cidadão
            que você dava comidinha na boca, heim biba assanhada?. Era o teu namorado?. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Carioca

    foi um sufoco ganhar do suco e vc acha q ta bom?

  • Leonidas O minerim

    Concordo contigo Paulo, de bonzinhos o inferno tá cheio, muitos criticavam el loco, que dava um banho em el tanque, já que não tem técnica , que pelo menos continue mostrando essa raça, mas se precisamos de corredor, que tal o fogão contratar Bolt? Precisamos de alguém que pelo menos consiga segurar a bola lá na frente e o tanque só usa o crico, é pouco pra grandeza do fogão, o melhor em campo foi o Jeferson, se não fosse ele, o golzinho magro que o tanque fez de nada adiantaria, tá na hora do hungaro deixar o bolatti jogar os 90 junto com a equipe principal e ver no que vai dar.

  • Porque não fazem as coisas um pouco diferente na próxima semana de folga,porque não saem da rotina..? Em vez de “treinar” ou fazer de conta quê,dando muita “folga” a eles,essa diretoria e seu planejumento não levam esse bando de afobados e estabalhoados jogadores a passarem uma semana no CT de Pinheiral..para corrigir as falhas,treinar de verdade saída de bola,compor rápido a defesa na perda da bola,coisa corriqueira pelo excesso de erros de passes ou até mesmo para unir ainda mais o grupo..? Hein?!
    Façamos diferente,saiamos da rotina..rs

  • SOU BOTAFOGUENSE

    SR:FLAPENTATRIHEXATRI,é por isso que você esta aqui no nosso meio…Se 10% da torcida do flamengo pensasse igual a vc,as coisa seriam diferente.Parabéns pelo seu comentário.( Foi real )

  • Flatrixa vc só tá dizendo isso porque teu menguito não teve competencia pra pelo menos empatar com o Bolivar(vamos falar sério é um time muito limitado)

    • Esse tal Ivosc é um sujeito tão ingênuo e inocente que chaga a acreditar que um VIBRADOR seja o cara que se encontra a vibrar nas arquibancadas, pode?

      • De vibrador você também entende. Se abra prá galera e diga que vibrador é o que você usa
        enterrando no teu cú quando não consegue uma piroca de verdade, vai negar paca velha?.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

        • Como o nosso General permite a exposição chulista e vulgar desse mau elemento que atende por Nuvem Negra? Esse Nuvem Negra costuma sentar-se nos hidrantes como se fora um perfeito vibrador, gente!

  • se fosse os mulambos estariam cmemorando o titulo nos estamos reclamando vamos apoiar se torcer fosse razao nao seria paixao

  • LIM@

    Globo passará Botafogo três vezes nas nove primeiras rodadas do Brasileirão

    Parece que a bronca da torcida do Botafogo com a TV Globo fez a emissora rever seus conceitos. Depois de boicotar o clube na fase de grupos da Libertadores – a TV preferiu passar todos os seis duelos do Flamengo -, a Globo vai transmitir três jogos do Alvinegro nas nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

    O Botafogo terá os confrontos contra São Paulo (20/4, domingo, no Morumbi), Bahia (4/5, domingo, na Fonte Nova) e Grêmio (21/4, quarta, em local a definir) transmitidos pela TV aberta. O Flamengo terá quatro jogos transmitidos (incluindo um Fla-Flu no Maracanã, no dia 11 de maio), e o Fluminense, três confrontos.

    Além disso, nas nove primeiras rodadas – as que tiveram as datas desmembradas até agora pela CBF -, o Botafogo terá um compromisso transmitido para o Rio de Janeiro pelo SporTV: o duelo diante do Goiás, ainda sem local definido, no dia 17 de maio, pela quinta rodada. O jogo não será no Serra Dourada em virtude de punição do STJD.

    Confira os jogos que serão transmitidos pela TV aberta para o RJ:

    20/4 – 16h – São Paulo x Botafogo – Morumbi
    27/4 – 16h – Corinthians x Flamengo – Pacaembu
    4/5 – 16h – Bahia x Botafogo – Arena Fonte Nova
    11/5 – 16h – Fluminense x Flamengo – Maracanã
    18/5 – 16h – Grêmio x Fluminense – Arena do Grêmio
    21/5 – 21h50 – Grêmio x Botafogo – A definir
    25/5 – 16h – Santos x Flamengo – A definir
    28/5 – 21h50 – Atlético-MG x Fluminense – A definir
    1/6 – 16h – Cruzeiro x Flamengo – A definir

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Lim@, me parece que o jogo do Corinthians x Flamengo, deverá estrear a Arena deles, lá no Itaquerão, e achei esses 9 primeiros jogos do Brasileiro, antes da parada para a Copa, um pouco ruim para o Botafogo, serão 5 jogos fora, enquanto que o Fla x Flu farão 3, mas tem o confronto direto entre eles, mas isso só no quesito de começar bem o campeonato, que na verdade é bem difícil, não é?SRN

      • Foi muita pretensão do urubu da Gávea achar que poderia ir além dos Andes, não acha seu Gilson Flatribxa? Saiba que chega a ser soberba pretender ir além de sua pequena envergadura! Tava na cara que o seu urubuzinho ia se dar mal! Voar além dos Andes é coisa para os condores, viu seu Gilson?

    • fernando alves

      Quem elabora estas tabelas deve gosta muito do botafogo sempre o fogão esta numa furada. Este ano foi FD.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    O Horizonte fez 3 x 1 no Flumico do Dom Fredom, e no final da partida, o zagueiro Elivelton tirou um gol certo debaixo da baliza, que seria o 4º, caraca!!..alguém pode explicar uma coisa dessa?
    E o jogador Wagner tb escorregou sozinho, uma jogada bisonha, mas não foi pela altitude, foi pela ruintude mesmo..kkkkkkk

    ps…Castilhito meu camarada, o teu Flumico reverte isso aqui no maraca, mas se não conseguir, vai ser o maior KING KONG da história do teu clube, ser eliminado por um time do Ceará, chamado Horizonte, na 1ª fase da CB, e com Fredom e o Gordito juntos; portanto cuidado, senão o papai Felipão não irá gostar, qt mais o Celsão, viu?kkkk

    aqui vai uma musiquinha pra te animar: ALÉM DO HORIZONTE, EXISTE UM LUGAR, BUNITO E TRANQUILO PRA GENTE SECAR…kkkkkkkk

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito fredom Gordinho, o nome do técnico do “poderoso” Horizonte é: ROBERTO CARLOS, viu?kkkkk

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    O Cruzeiro tomou um gol de empate no finalzinho do jogo, outra surpresa inacreditável!..e fica tb numa situação bem parecida com a do Flamengo, aí PC a tua premonição poderá ter sucesso, não achas?kk

    • paulo cesar oliveira

      Seu Flapinto, não tem nenhum supertime na liberta, vejo o Brasileirão mais dificil, se é que vai acontecer e como vai acontecer, com tantos problemas extra campo. Não que tudo seja manteiga na liberta, não é moleza mesmo, mas daqui a pouco começa o mata mata e alguns tidos como favoritos cairão. Estou pasmo com os péssimos times uruguaios, tomando calor de timecos em casa, isso sim deve dar desanimo por lá. Se vc pegar o curriculo do Peñarol, os caras tem cinco titulos se não me engano, está um fiasco nessa edição. O Nacional já sambou. O seu flamingau costuma se dar melhor no mata mata, por enquanto está se arrastando. Na nossa chave antes de começar o favorito era o San Lorenzo, mas agora está na lanterna e se o Fogão vencer o Union Española já se classifica. Enfim, vamos ver se a orquestra do Hungaro consegue fazer música. SAN

      • Torcida do Fluminense revoltada com seu time de 3 divisão picha muro das Laranjeiras novamente.
        O tocedor SEGUNDA DIVISÃO ” Castilho El Gordito ” ainda tem a coragem de falar que: Gum Gum FRAQUISSÍMO, Leandro Euzébio LENTO, Carlinhos AVENIDA LARANJEIRA, Diquinho TONELADA, Wagner ENGANADOR, Sóbis VELHÃO, Walter Estrupador de Macarrão e o TAL DE Fred PERDE UM CAMINHÃO DE GOLS + CONSEGUE FAZER GOL NA CAGADA são “CRAQUES”….CRAQUES SÓ SE FOR LA NA BAIXA DA ÉGUA!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKK

        Técnico Renato Pedaleiro foi o mais criticado pela torcida tricolor. Após a humilhante derrota paara o humilde time do Horizonte da cidade “Além do Horizonte” , a torcida do Fluminense (TIMECO DE 2ª DIVISÃO E GRANDE VENCEDOR NO TAPETÃO)perdeu a paciência com o timeco de SEGUNDA DIVISÃO e pichou o muro das Laranjeiras na madrugada desta quinta-feira para sexta-feira . O principal alvo dos vândalos foi o técnico Renato Tarado. Esta foi a 20ª vez em 2014 que a sede do clube do TAPETÃO amanheceu pichada.

        Pichações como “Fora TIMECO DE SEGUNDA DIVISÃO” e críticas a frases recentemente utilizadas pelo treinador como: “Zaga para seis anos” e ” 3 a 1 melhor que 6 a 1″ kkkkkkkkkkkkkkkkk. Além dessas, o planejamento para 2014 também foi alvo da ira dos torcedores: “E o planejamento 2014, cadê? Time sem sangue”. “Time de segunda divisão”, Timeco que ganha tudo no TAPETÃO, “Timeco timeco timeco…..

        O ato de vandalismo aconteceu de madrugada e os funcionários do clube TRI CAMPEÃO DO TAPETÃO, pintaram o muro logo pela manhã desta sexta-feira, mas ainda era possível ler algumas palavras. A última pichação da torcida nas Laranjeiras foi logo após a eliminação do clube na Libertadores, quando perdeu NA CARA DURA para o Olimpia, nas quartas de final.

        HORIZONTE 3 X 1 FLUMINENSE TIMINHO DE TAPETÃO!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Caro PCO, estão esquecendo do A.Paranaense. O time é horroroso. Mas, conseguiu uma vitoria
        até que razoável, perante um adversário mil vezes pior. Esse time chamado Universidade do
        Peru, acredito eu de todos os times que vi jogando nesta Libertadores, seja o pior. E com
        sinceridade, não consegui terminar de ver o jogo com tanta jogadas bisonhas. Jogadores
        medíocres de ambos os lados. Se passarmos para outra fase, e creio que passaremos, tenho
        certeza que se tivéssemos um técnico de verdade, chegaríamos as finais. Ainda mais se
        pegássemos times do nível desses dois citados. Seria quase que uma barbada. Em tempo:
        Não digo a molambada com desculpa de jogar nos Andes. Mas o Fluminense, que coisa, Heim!.
        Poderia até perder. Mas, não por esse placar!. Fui.

        • paulo cesar oliveira

          Bastava ter o Seedorf, Nuvem Negra. Ele perdeu ótima oportunidade de disputar um torneio continental, e agora vemos que temos reais chances de vencer. Eu sou exigente como todo mundo aqui, mas tb sou realista. Vejo nosso quadro limitado mas varios jogadores tem experiencia no torneio por equipes de países diferentes, e por uma razão do universo eles estão juntos agora com nossa camisa . Temos um goleiro que passa confiança ao time e que vai jogar a Copa ( se o Felipão não colocar como titular estará dando sopa pro azar, isso já foi mais do que provado: jogador do Fogão é talismã na seleção ; bons times brasileiros como o de 50 , que deixou Nilton Santos na reserva, e o de 82, que botou o Paulo Sergio como 3º goleiro, atrairam a derrota tendo a solução no banco!) , e temos novos valores como Doria e Gabriel ainda em formação mas com ganas de vencer. Se tivéssemos o Seedorf o Hungaro não faria muita diferença. Estão fritando o negão lá na Italia, acho que o levaram para a casca de banana, tem jogada politica nesse assunto. Enfim, ele vai ter que se virar lá e nós aqui. Vamos lá, Fogão!

  • LIM@

    Castilho! O teu timinho de segunda divisão foi esculachado lá na caatinga, por um clube chamado HORIZONTE, vulto GALO DO TABULEIRO

  • RickBotafogo

    Não vejo nenhum super time nessa liberta, o cruzeiro que era o mais bem montado já era, o San Lourenço só depende da gente enterra-los, o time do final da rua deu mole na altitude e sem atitude também só cumprirá tabela, o Paranaense já não é aquele furacão, então porque que não acreditar, mesmo com um time limitado como nosso não vejo ninguém tão a nossa frente, pra cima deles FOGÃOOOOOOOOO!

  • LIM@

    Castilho! Para escolher time para torcer você é um tremendo “frangueiro”. Esse time de sugunda divisão, vergonha Carioca, que você escolher foi esculachado onteM na caatinga para o Horizonte-Ce, vulgo GALO DO TABULEIRO. Sinceramente, baixa a tua bolinha que esse teu timeco é apenas uma coisa: REU DO TAPETÃO!!!!!!!!!! SAI FORA VERGONHA DO RIO!!!!!!!!!!!!

  • TEMOS QUE EXPLORAR O PODER DE FINALIZAÇÃO DO EL TANQUE COM MAIS JOGADAS DE LINHA DE FUNDO. O CARA TEM POUCA HABILIDADE QUANDO SAI DA ÁREA. MAS DENTRO É MORTAL.

  • RICKBOTAFOGAÇO®

    Kdê o atual campeão brasileiro? e o da Copa do Brasil? times pequeno, um reclama da altitude, mas sem atitude e o outro acha que já é o campeão

  • RENOR

    AMIGOS COM ESTE TREINADOR NAO VAMOS LONGE, LODEIRO ERRA PASSE DEMIAS, M. MATOS IDEM, ( BOLLATE) NO BANCO, NAO TEMOS UM MEIA ARMADOR DE VERDADE, A BOLA NAO CHEGA NO ATAQUE COM JOGADAS CONSTRUIDAS, SO CHEGAMOS AO GOL COM BOLAS PARADAS E MUITO POUCO.

  • Flapenta, não posso jogar a toalha, mas ontem vendo aquela pelada, e os montes de gols que o FLU perdeu, já sabia pela minha experiência que o resultado seria catastrófico. Quanto ao escorregão do Wagner , ele aprendeu com o SAMIR,kkkkk
    A Copa do Brasil nos reserva essas emoções(RC), lembro-me bem do Santo André que calou a maior torcida do mundo,sic…
    O times do interior tem o jogo como uma Copa do Mundo, e hj como o futebol está nivelado por baixo , a motivação e garra , supera a a tal técnica que tanto nós cobramos.
    Esse negócio de tentar eliminar o jogo de volta, acaba com qualquer possibilidade de um jogo normal, o time se sente obrigado a liquidar logo o jogo e se expõe ao adversário.
    E parece que seu time está na lanterna, é verdade? ou é 4º lugar
    A casa daqui a pouco vai estar arrumada, vem aí um grande beque, e aí sim, vamos nos livrar das nossas malas-GUM,L.EUZÉBIO-BRUNO-VALÊncIA-WAGNER, ETC
    Castilho Dom Fredom

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, vc é gente boa pra caramba!…o futebol é bom, pq tem essas “nuances”, é uma delícia.
      temos que ter esse espírito brincalhão, senão o torcedor enfarta, vendo tanta medíocridade nos gramados, não é?

      E aproveita que ALÉM DO HORIZONTE, tá escuro pra dedeu!!..mas estou com uma “lanterna” bem iluminada para abrir os teus caminhos, viu?kkk

  • MANX, Mico por Mico, vcs colocaram 100.000 sofredores na final contra o pobre do Juventude-RS, hj não sei ném em que divisão está no Brasileiro e perderam a chance de ser campeão da Copa do Brasil. O futebol nois reserva essas surpresas, o framengo perdeu do GRANDE Santo André, maracanã lotado, então isso não é o fim.
    E pelo que estamos vendo o Foguinho de quem nutro uma grande simpatia, jajá sem trocadilho vai cair fora, rezem para o paredão FEFERSON fechar o gol, as próximas rodadas nos reservam forteemoções, sem trocadilho.
    E a estrêla solitário pode ir para Além do Horizonte.
    Abs, Castilho Dom Fredom

    • Ah,coitado!! Bem vindo de volta ‘a Terra,mister arrogância..
      Agora só lhe resta ligar o secador na potência máxima rsrs
      Como diria o poeta Juarez Soares ” o jogo é jogado e o lambari é pescado”
      Chuuuupa que é de uva!

    • Castilho Dom Gordito, vc sabe muito bem o que é PASSADO, PRESENTE E FUTURO pois é, esse jogo contra o Juju – RS foi no tempo que o Fluminense ganhou + uma no TAPETÃO. Castilho Dom Frederico, estamos no PRESENTE então o que vale hoje é o MICO que o Fluminense com Renato Peladeiro, Unimed e seus jogadores medianos estão pagando no PRESENTE. Vamos deixar acontecer se o Fogão vai ou não vai para Além do Horizente, até lá o MICO É EXCLUSIVAMENTE DO FLUMINENSE ALÉM DO HORIZONTE.
      Obs: Castilho El Gordito, os jogadores do Horizonte até a madrugada de ontem estavam festejando a maior vitória que conseguiram até hohe no futebol Brasileiro, a qual foi bem em címa do teu Flumico TRI CAMPEÃO NO TAPETÃO!!! Cadê o Waltinho MACARRÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Loco Rodolpho

      E o que vc me diz da LDU amigo, que calou o MARACANÃ FLORIDO na final da LIBERTADORES de 2008?

  • ZERODRIGAO

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    A MATERIA DO GENERAL ” QUEM PRECISA DE TÉCNICA É CIRURGIÃO” É PERFEITA NO CAMPO DA MEDICINA, PORÉM, NO CAMPO DO FUTEBOL DESTOA COMPLETAMENTE, UMA VEZ QUE NO FUTEBOL O TIME QUE TEM MAIS TÉCNICA QUASE SEMPRE GANHA DO QUE NÃO TEM, E RARAMENTE PERDE.
    NÃO ME ENGANA COM ESSE DISCURSO NÃO GENERAL! VEJAMOS O EXEMPLO DO GRANDE TIME DO BAYERN, CAMPEÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES E NOVAMENTE CANDIDATO AO TÍTULO,
    CHEIO DE JOGADORES DE TÉCNICA APURADA E UM BANCO DE RESERVAS DE FAZER INVEJA A MUITOS TIMES.
    AO CONTRÁRIO DO NOSSO AMADO E QUERIDO B.F.R. OUTRORA “GLORIOSO”, E, HOJE SACO DE PANCADAS DOS TIMES PEQUENOS, PORQUE VIROU PEQUENO TAMBÉM, TEM UM MONTE DE CANELAS DE PAU. DIGO MAIS, PARA SER CAMPEÃO TEM QUE TER VONTADE DE VENCER, FORÇA E TÉCNICA E ISSO OS QUE JOGAM NO B.F.R. NÃO TÊEM.

  • wms

    Caros amigos Alvinegros, hoje li em jornais que o nosso Seedorf esta quase fora do Milan e isso me deixou muito felis pois acho que logo logo nosso Sedão esta de volta a verdadeira casa dele aqui no Fogão e se vier como Técnico vai ser melhor ainda começo a ver muitas melhoras a frente e muitos títulos para nós pois com a vinda dele e a volta do nosso Engenhão muitas coisas vão mudar aquarde valeu torcida mais apaixonada do mundo dale Foooooooooooogo

  • LIM@

    Castilho! Chupa bem de vagarinho que é de uvinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kakakakakkakakkakkakakkakkakakkakkakkakkakkakkakkakakkakk!!!!!!! Que mané que você é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrskakakkkakakkak

  • Bozó, pode parecer sacanagem minha, mas na boa, o time atual do Botafogo também levaria sufoco do Horizonte, nossos times estão um merda, os dois sem comando, dois técnicos de merda. Renato ainda pensa que é jogador, bola que sai na lateral ele quer dominar, matar no peito, fazer embaixadinhas, dar de cabeça, o cara parece técnico de pelada de fim de semana.
    Nossa paixão por nossos clubes nos cegam e não deixam a gente enxergar a merda de times que temos, vc infelizmente não teve oportunidade de ver grandes times do Botafogo, pergunte ao P.C.O, se pudéssemos comparar os times vc ia ver a diferença. Hoje qualquer moleque desses aí, faz um golzinho legal, vira craque , tipo Hyuri, cadê o cara, sumiu?
    Quando acabar essa fase de grupo, e que ficar os melhores, como é que vai ficar?
    Quantos jogos a TORCIDA vai ganhar?
    Veja o sufoco que o CRUZEIRO está levando ? E não é por falta de time, certo?
    No mais BOa Sorte, mas tá difícil.
    Castilho Dom Fredom

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito meu camarada, não tem mais ninguém “bobo” no futebol há muito tempo, e nem além do Horizonte, viu?

      falando sério, o teu Flumico perdeu uma carroça de gols, o time do Horizonte é fraco, e aproveitou o contraataque, com um tal de “DICO” e não Zico, esculachando a tua defesa, e no final poderia ter sido mais vergonhoso, pq o zagueiro tirou uma bola em cima da linha, viu?

      na minha opinião o teu Flu ganha deles aqui com tranquilidade, mas tem que jogar sério, certo? SRN

      • ZUZAFOGO

        Já faz tempo que os tricoletes se assumiram, e, vão pro jogo de vestido rosa alaranjado e salto 15. SAN

  • ZERODRIGÃO, MUITO BOA A SUA COLOCAÇÃO, MUITOS DIZEM QUE NÃO PRECISA DE JOGADORES TÉCNICOS, SACANEIAM O FUTEBOL TIC-TAC DO BARCELONA, MAS OS CARAS ESTÃO NA CARA DO GOL TODA HORA E GOLEIAM COM A MAIOR FACILIDADE.
    COMO PODEMOS IMAGINAR NOSSOS TIMES PRATICANDO ESSE FUTEBOL, OS CARAS NÃO ACERTAM PASSES DE 1 METRO, DOMINAM NA CANELA,FECHAM OS OLHOS PARA CABECEAR,CHUTAM MAL, TUDO O QUE UM PROFISSIONAL TERIA POR OBRIGAÇÃO FAZER BEM.
    PENA DE NÓS TORCEDORES, QUE AMAMOS NOSSOS CLUBES, E ELES ESTÃO CAGANDO PARA NÓS. GANHAM SALÁRIOS MILIONÁRIOS, CARRÕES, COMEM BEM, NÃO SE ESTRESSAM NO TRANSITO, COMEM AS MARIAS CHUTEIRAS E SE APOSENTAM AOS 35 ANOS, MUITO BOM,NÉ?
    É POR ESSA E OUTRAS QUE OS ESTÁDIOS FICAM VAZIOS E CADA VEZ MAIS ACOMPANHAMOS PELA TELEVISÃO, NINGUÉM É OTÁRIO PELA VIDA TODA.
    Castilho Dom Fredom

    • Zerodrigao

      ISSO MESMO, RATIFICO E ASSINO EMBAIXO, CASTILHO DOM FREDOM.

  • Galera Alvinegra, não considerem mais esse tópico idiota levantado por esse general palerma.
    Está mais do que comprovado que esse bobalhão não é, e nunca foi alvinegro. Técnica e dom
    é primordial em qualquer profissão. Seja ela o futebol ou em todas citadas por esse palerma. Não
    existe um bom profissional sem uma boa técnica. No caso, no máximo, é um quebra galho. Vejam
    o caso do nosso treineiro. É um exemplo vivo de quebra galho por falta de um bom técnico profissional. E por incompetência desta corja da direção. Fui.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nuvem, quem sumiu daqui, foi o Crispim, será que ele tomou o lugar do General, enquanto o mesmo foi fazer um passeio ao Nordeste, com a Maria canhão hemengarda murcha?kkk

      • Flapenta, o Crispim já tem preocupação suficiente com o Vasco na segundona e o fantasma do
        do Eurico charuto rondando e assombrando o calabouço da colina. Ele deve estar procurando
        um exorcista. Agora quanto a esse general palerma e a ermitona Maria canhão, os dois se
        merecem. Um é idiota e o outro imbecil. Tipo Débi&Loid. Um abraço. Fui.

  • ZUZAFOGO

    Que tal Seedorf como manager do BOTAFOGO?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Véio Zuza, segundo o amigo Nuvem Negra, o melhor seria a Maria Canhão Urbana do bole bole, viu?kkkk

      • Caro Flapenta, a função dessa ermitona paca velha não era manager. E sim, massageadora e
        boqueteadora. A sua bronca com o Jéferson é justamente por ele não permitir os seus serviços.
        Fui.

        • É mesmo muito chulo e ridículo esse verme que atende por Nuvem Negra, não acha seu Gilson Flatribixa?

    • Zuzafogo, talvez fosse uma boa. Ele já fazia essa função de comando dentro do campo na era OO.
      Mas, não acredito no seu retorno ao Botafogo nem como técnico e nem como jogador. Mas, creia
      que seria uma boa. Até como presidente para botar ordem na casa. Mandar um bocado de parasitas prá casa do caralho. Fui.

      • ZUZAFOGO

        Apoio total! Vai ensinar ao nosso esquadrão muitas coisas, principalmente a pensar o jogo. SAN

  • Galera, parece que as coisas não estão nada boa para o Seedorf no Milan. Porque além dos
    resultados negativos pelo time neste período sob seu comando, parece que um dos diretores
    que manda no futebol responsável pelas contratações e dispensas, igual a dupla sertaneja
    alvinegra chico&Rouxinol, não estão rezando na mesma cartilha. E parece que o pé na bunda do
    Seedorf é questão de tempo. Primeiro por questão de tempo de casa, e de cláusulas contratuais.
    No caso, pela permanência, a balança pesa para o lado do diretor, que tem 28 anos de casa e
    a indenização é bem maior. E parece que estão armando uma justa causa para o Seedorf para
    evitar a indenização, ou seja, aquele famoso jeitinho de pé na bunda sem direito a nada. Fonte
    revelada pelo Jornal O Globo nas páginas de esporte. Fui.

    • ZUZAFOGO

      Não sei qual é a pior: mafia italiana ou brasileira?

    • paulo cesar oliveira

      Nuvem Negra, se não é facil dirigir um clube como o Botafogo, que não tem lá estrutura comparavel aos maiores do mundo, apenas concentra sua importancia no inegavel valor de sua contribuição na historia do futebol, imagine um superpoderoso clube italiano acostumado a grandes empreendimentos e conquistas ! Acho que o Seedorf esta sendo jogado na direção de um transatlantico tendo aprendido a dirigir um fusca. Ele quis aproveitar a oportunidade mas algumas são cascas de banana, como a que puseram para o Mario Sergio quando o Cuca saiu , queimaram o Mario Sergio para o Cuca voltar, com aumento salarial, etc. Se o negão tiver inimigos lá … caiu direitinho ! Se fosse ele voltaria a jogar no Fogão, até o meio do ano. Ainda dá tempo de conquistar a liberta, hehehehehe !!!

      • Caro PCO, com esses crueiras que estão aí, ele tem vaga certa. Mas, para isso teria que vir
        ganhando merreca ou por amor ao Botafogo. Quesito que eu acho improvável. Amor a clube,
        ele demonstrou pelo Milan. Saiu de lá com o coração partido. E quando voltou, parecia ter
        voltado ao paraíso. Mas, agora devido aos resultados negativos e barreiras de pessoas poderosas, o seu castelo começa a desmoronar. O que fizeram com o Mario Sergio, foi uma
        tremenda sacanagem bem típica dos bastidores da política e do futebol. É tapinha e punhalada
        ao mesmo tempo nas costas. Como torcedor, gostaria de ver o Seedorf jogando a Liberta no
        Botafogo. Voltar para o Botafogo não seria nenhuma vergonha para ele. Seria até uma redenção reconhecendo o seu erro em tentar ser treinador agora. Todo mundo erra, e tem
        direito a uma segunda. E se caso na sua volta se tornasse campeão pelo Botafogo, seria uma
        glória para ele e nós torcedores. Galera, isso é opinião minha. Ninguém é obrigado a concordar. Um abraço PCO. Fui.

        • paulo cesar oliveira

          Vc está certo, Nuvem Negra. O Seedorf poderia voltar sem problemas, afinal ele apenas parou para tentar outra coisa, mas estava escaladíssimo para a lIberta, que ele mesmo ajudou a classificar. Tb concordo com os que acham caro demais e o clube agora tá em sinuca de bico, com muita gente , sem grana e precisando avançar na liberta, mas sempre se pode negociar algo. O cara tem o time na mão, não acredito que os que chegaram criem problemas, a jornada está dando exposição pra todo mundo, até para quem não joga, não é sensato ter panelinhas. Sinceramente acho que ele não volta a jogar mas se voltar tem que ser aqui, onde ele estava de bem com a vida e ajudando a reerguer um clube que é muito maior que ele , é bom que todo mundo tenha essa dimensão. Já tem décadas que estamos oscilando na estrutura mas a Estrela Solitaria impõe respeito, todos tem que pedir a benção. Valeu, Nuvem!

          • Depois de tanto tempo parado, caro PCOliveira, o Seedorf já perdeu totalmente o seu antigo condicionamento físico! Aceitá-lo de volta, como o senhor propõe, deixa-nos antever o pagamento de algum jabá, vai negar?

  • Leonidas O minerim

    Caros botafoguenses , estão malucos alguns de vcs ao pedirem a volta do Seedorf, o futebol que ele tem hoje, não digo no passado, o jadson tem muito mais e não contratamos, ficamos livres de um salário exorbitante e fora dos padrões dos clubes brasileiros, agora se ele quiser vir por 100 pilas por mês tudo bem, será que viria por amor ao fogão? Com ele , só nos afundariamos mais em dívidas e ficaríamos sem nossas jóias, se verificarmos, devido ao seu alto salário, tivemos que perder vários atletas, que ele vá prá china, que venha o Vanderlei de oliveira.Esses ex medalhões só querem vir prá morder, perdemos nosso melhor jogador, o vitinho , prá manter o velhinho, se ele quiser, aqui em Lavras, arrumo uma vaguinha prá ele no meu vetera de DomingoKKKKKKKKKKKKKKK. Que o fogão fique como está e o SEseee fique por lá.

    • Caro Leonidas, é só uma suposição. Tenha certeza que não virá. Pior é manter o treineiro atual
      ganhando o que ganha. E mesmo que o atual ganhasse salário mínimo, não compensaria. É ruim
      demais. É muito difícil um jogador ao terminar sua carreira e ingressar seguidamente a carreira de
      treinador. Para um clube como o Milan, esse estágio que o Seedorf fez aqui de treinador ainda
      atuando como jogador do Botafogo, não lhe deu bagagem suficiente. Inclui sua inexperiência
      frente a um diretor com 28 anos de clube e bagagem. Querer implantar sua filosofia de trabalho
      ante a isto tudo como iniciante na carreira, não tendo mostrado nada. Ao contrário. Desde que chegou lá, só acumulou derrota, levando o Milan a desclassificação na Champions League. Parece
      que bateu de frente com esse diretor, por querer mandar nas dispensas e contratações de jogadores, que é a área desse tal diretor. O negócio é que a coisa está feia para o lado dele. Fui.

  • LIM@

    Estamos com “a faca e o queijo”:

    Unión Española vence San Lorenzo e Botafogo está a uma vitória de avançar

    Com gol de Gustavo Canales, a Unión Española venceu o San Lorenzo por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Santa Laura, e chegou aos seis pontos no Grupo 2 da Copa Libertadores. A equipe chilena assumiu a vice-liderança da chave, atrás do Botafogo, líder com sete.

    O resultado foi bom para o Botafogo. Se vencer o Unión Española no próximo dia 2 de abril, o Glorioso se classifica para a segunda fase com uma rodada de antecedência e, de quebra, deixaria praticamente assegurado o primeiro posto do grupo. O Fogão iria a 10 pontos, contra 6 do Unión Española.

    San Lorenzo e Independiente del Valle, cada um com quatro pontos, se enfrentam na altitude de Sangolquí, no Equador, também no dia 2, e somente um deles poderia alcançar o Botafogo – levando-se em conta uma vitória alvinegra sobre o Unión Española. O Botafogo fecha a participação na fase de grupos contra o San Lorenzo, na Argentina, dia 9.

    Confira a classificação do Grupo 2, após quatro rodadas:

    1) BOTAFOGO – 7 pontos (SG: 2)
    2) Unión Española – 6 pontos (SG: 1)
    3) Independiente del Valle – 4 pontos (SG: -1)
    4) San Lorenzo – 4 pontos (SG: -2)
    Fonte: Redação FogãoNET

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Lim@, me permita um pitaco sobre esse jogo. Eu acho que não foi muito bom o resultado para o Botafogo; pq esse time Chileno não vai dar mole, eles marcam muito, e o Botafogo não vai poder jogar como no jogo anterior, jogar contra times do Chile é brabo, eles chegam junto, batem bastante, e os juízes de Libertadores, vc sabe como são. Ainda me lembro muito bem daquele confronto do Fla contra o Cobreloa/CH em 1981, foi um sufoco, tanto lá como aqui. E se eles conseguirem a vitória, passam pra liderança, deixando o Bota numa sinuca terrível, pq vai jogar fora o último; ainda acho que o empate ou a vitória do San lorenzo, teria sido melhor pra vcs, justamente pq eles teríam um mal resultado em casa, e viriam sem muita motivação, não concordas?

      não seria melhor assim: Botafogo e San Lorenzo 7 pts…Ind. 4 e Union 3 ou

      Botafogo 7…San Lor. 5 e Ind e Union 4

      ps…pq agora o Union Espanhola entrou no páreo e podem passar o Bota, nos exs acima, não!!

      • paulo cesar oliveira

        Seu Flapinto, o Botafogo chegou nesse grupo vindo da etapa pre libertadores, éramos o ultimo colocado antes do grupo começar a jogar. O saldo de gols é apertado, não aconteceram resultados elásticos nesse grupo ,então os jogos tem sido duros mesmo. Não queremos que o ultimo jogo tenha mais peso, jogo fora contra o San Lorenzo, então é partir pra dentro do UE, mesmo sem Ferreyra e Gabriel. Temos a volta do Bolivar e a entrada do Bolatti, o time melhora na saída e no passe de trás. Dificil vai ser fazer gol com o Wallyson com pontaria ruim e com o Henrique jogando pro adversario, mas enfim vamuquivamu ! Todo mundo tem seu dia vamos ver quem vai decidir isso. SAN

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Caro PC, estou concordando no que escreveste, e o Botafogo tem que ganhar mesmo, e vo6 vão ter que tirar o sêlo dos Chilenos, pq eles ainda não perderam, 1 vit e 3 emp.; para vc ver que não escrevi besteira, em que o Lim@ achou um bom resultado a derrota do San Lorenzo, para que vo6 continuem na liderança isolada, mas por enquanto é uma “faca de 2 gumes”, e em Libertadores não se pode dar mole. Hoje o meu Fla está fora, mas na próxima rodada, se ganhar, as chances aumentam e muito; hoje o seu Bota está dentro, mas na próxima, se perder, as chances diminuem, não achas?…qd faço essas suposições, não é pq esteja torcendo, e sim usando o meu lado racional, pq no futebol qd se menos espera, acontecem as surpresas. Eu inclusive já disse isso para o Manx, não torço contra ninguém e muito menos a favor, vejo os jogos naturalmente, somos rivais qd nos enfrentamos, e qd faço minhas “pilhas” com os outros torcedores, é só na brincadeira mesmo, pq o que tiver para acontecer, não será o nosso pensamento que irá mudar. O ATl/MG ganhou a lIbertadores no ano passado, tendo muita sorte, e não adiantou o seca Cruzeirense; portanto este é o meu pensamento..e vamuquivamu!! SRN

  • Ricardo

    Hoje o tricolor comportou-se dignamente,com gozações naturais,sem arrogância,sem desrespeito,bem-vindo então!

    • O Fluminense provou que pode ter um time de Segunda, uma diretoria de Terceira, uma torcida de Quarta, porém, tem um tapetão de Primeira! Quem me nega?

      • Bira Fogão

        Ermitão, boa análise. É isso aí. O fluminenC é o cocô do cavalo do bandido.

  • Me expilcam..por favor..que fazem no botafogo AIRTON ..RODRIGO SOUTO…e outros menos votados…os caras estao num come e dorme danado..meus deus..saudações alvinegras

    • Ora! Dividem seus salários com os que o indicaram, certamente! O Airton quem o indicou foi o tal Mancha Negra e o Rodrigo Souto é uma indicação do tal Ivosc!

    • Ricardo, não leve em consideração e seriedade o que esse travesti ermitão paca velha escreve.
      Esse ruminante não passa de um pau mandado da corja da direção prá vir aqui encher o saco,
      tentando desviar a nossa atenção sobre tudo que acontece de ruim ao Botafogo vindo desta
      corja atual da direção. Éle e esse general palerma, não passam de flamenguistas enrustidos. Aliás,
      da parte dessa paca velha, a única coisa dele que ainda não saiu do armário é a sua paixão pelo
      time representado por um urubu. Quem pode te confirmar essa sua paixão é o Flapenta. Haja vista
      a sua intimidade com o mesmo. E uma intimidade ao ponto de roçar de virilhas. Eu nunca tive
      nenhum contato com o Botafogo a não ser como mero torcedor dos tempos áureos, o qual esses
      dois citados, jamais vestiriam este sagrado manto. E muito menos os indiquei. Nem que eles me
      dessem 100% dos seus vencimentos. E essa paca velha, faz parte do bando que mama nas
      tetas do Botafogo. Quem pode muito bem afirmar esta sua condição são, o PeterPotamus e o
      Loco Rodolfo. Não sei se você teve a oportunidade de ler as insanidades que este bestalhão
      escreve sobre o goleiro Jéferson, demonstrando racismo e homofobia religiosa, pelo simples
      fato de o rapaz ser evangélico, como se isto fosse um defeito comportamental como o dele. Ter
      um corpo masculino, e se comportar como mulher. E o pior, é que esta praga não morre ou não
      tem um AVC, impossibilitando-o de encher o nosso saco. E Ricardo, eu te afirmo com toda certeza
      que jamais fiz parte da direção do Botafogo sob qualquer gestão. E aí paca velha, vai negar que
      você queima a rosca?. KKKKKKKKKKKKKK. Fui.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Nuvem, até fiquei com “peninha” da Maria, diante dessas tuas palavras tão ásperas..kkk
        vc disse que ele é urubu!..mas não penso desse jeito, ele é ESTRELA com certeza, viu?
        E podes ter certeza de uma coisa, Maria só é íntima com os “petequeiros”, que segundo a boca maldita, adoram uma “rosca queimada”.kkkkkkk

        • Caro Flapenta, eu que te peço desculpas por te envolver nesta palhaçada que essa biba
          provoca. E não fica com pena dessa paca velha, não Ela merece isto, e muito mais. Isso não
          vale o cocô do cavalo do bandido. E queimar a rosca é o que essa pomba gira maria canhão
          mais sabe fazer, além de encher os culhões. Ela que vá tomar no cú pra lá, e vá oferecer e
          dar o seu roscofe noutra freguesia. Será que ela não entendeu que quem gosta de cú de cachorro é mosquito?. Parece um encosto. Sai prá lá, porra!. Fui.

          • Fui! – É mesmo um biba das mais safadas esse tal Mancha Negra, viu, seu Gilson Flatribixa?! Ele insiste em me perseguir achando que um dia eu possa voltar a comer os tais companheiros de viagem, pode? Esse Nuvem Negra dar para qualquer flamenguista! Não é a toa que ele tá lhe dando bola, né não, seu Gilson?!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Não esquenta!…fico dando gargalhadas contigo, viu?

            ” joga pedra na Maria, pisa na Maria, irrita a Maria”..maldita Geni Maria!!!kkkkkkkkkk

            ps…Caro Nuvem Cinzenta(rs,rs)…vc sabia que a Maria Ermitona anda saindo com o Castilhito Gordinho, e estão cruzando as “hemengardas”lá no Ceará, e ao som de Roberto Carlos…Além do Horizonte…lá.lá.lá.lá.lá.lá…são tantas emoções, viu?kkkkkk

          • O Flamengo estacionou bem o caro durante o Carioca mas deixou a Lanterna Acesa na Libertadores, vai negar, seu Flatribixa? Urubus não tem uma envergadura de asas capaz de lhes fazer ultrapassar os Andes! Faze-lo é coisa para as Estrelas ou para os Condores, vai negar?

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Caros alvinegros,

    vai parecer que é “sacanagem minha”, mas não é; amanhã o Botafogo jogará sua última partida no Carioca contra o Nova Iguaçú, vo6 acham que ele ganhará?
    É que estou marcando um volante da loteria esportiva, e sempre faço um jogo de 7 duplos, e gostaria de saber, se vo6 cravaríam o Botafogo na coluna 1?, para quem gosta de fazer essa modalidade de jogo, é interessante saber de quem torce para o clube, esse jogo será lá em Bangu, as 15:45 hrs; enfim, vo6 confiam em uma vitória de despedida ou não?…é pra não gastar um duplo à toa, viram?

    ps..por gentileza, é que ainda não sei, se o elenco vai ser o titular ou aquele reserva que anda jogando mal; portanto queiram me ajudar, pq o Nova iGuaçu é um time chato de enfrentar, então se for o titular, acho que o Botafogo venceria tranquilo, certo? abraços

    ps2..Pq tem muitos que fazem bolão, e esse jogo me parece ser o único de sábado, já pensaram em sair do páreo logo de cara, é fogo né?

    • paulo cesar oliveira

      Seu, Flapinto, isso não é pergunta que se faça ! Mas é lógico, é óbvio, está claríssimo que o Fogão vai ganhar ! Estou sendo realista e independe do quadro que vamos usar, não é porque eu torço para o Fogão, mas tá na cara que vai dar Botafogo. Pode usar seus duplos em outros jogos e crave o Fogão, é barbada ! Sei que ainda depende dos crueiras dos outros times mas se ganhar o senhor me paga umas cervas, hehehehehe !!!

    • Embora o Nova Iguaçu tambem não almeje mais nada no campeonato,o que pode resultar em um jogo morno,mas uma vez o ex-auxiliar escala mal o time dando uma de professor pardal..
      Porra,que merda de treinador fraco e burro do caraio,escalar 3 volantes(4 se levarmos em conta que Gegê faz a função),contra N.Iguaçu??? é brincadeira!
      O Zeballos diz que se sente melhor jogando vindo de trás,como meia atacante,justamente o que estamos precisando no time principal,e o entregador de camisa o isola no ataque??! Poe na criação do meio campo o Gegê-enceradeira jogando todo enrolado na ponta esquerda?? Cidinho pra distribuir o jogo??
      Será que o tal Húngaro tá gostando e quer fazer a torcida se acostumar a perder direto no carioquinha(amaciando pro Brasileiro) e manchar ainda mais o nome do Fogão..? Porque o que fica pra história são os numeros.
      Sinceramente,estamos sem treinador pra essa temporada,temos que contar com a sorte mesmo.

      Obs. Só pra constar:mesmo assim vamos ganhar rs

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        O PC está bem animado, bem positivo!..claro que mando as cervas se faturar; porém o Bozó fez sérias críticas, mas no fim disse que tem que contar com a sorte; então não me restou outra alternativa: duplo- 1 e X.. para garantir, pelo jeito esse jogo será bem morno, obrigado!

        • paulo cesar oliveira

          Seu Flapinto, o Bozó está chateado, com toda razão, por isso está pessimista com relação ao time, mas está na cara que vai dar Botafogo, não há outra opção que marcar aí no seu jogo. Vai perder um empate à toa , mas enfim, o jogo é seu. Vamos fazer 1X0 com gol de canela do Cidinho, e já tá bom demais.

          Esse era jogo para o time titular, quando muito usar os que estão suspensos apenas para manter “treinando ” entre os titulares. Serviria como jogo treino, afinal faltam duas semanas para o jogo com a Union Española, mas o cara está tentando aprender a ser técnico fazendo mil experiencias, troca o sujo pelo mal-lavado , troca o seis por meia dúzia, tira o time da frigideira e joga no fogo, tudo inutil, é o time principal que tem que jogar, mas enfim, vamos ganhar assim mesmo . Vamos lá, Fogão!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Seu PC, o Bozó tinha razão, pq aquele ” rs” no final me ajudou, viu?..pelo menos continuo na briga, agora só faltam 13…mas que joguinho morninho, e só provou uma coisa, o Zeballos é bom cobrador de penaltis, e salvou o meu joguinho, viu? SRN

          • paulo cesar oliveira

            Seu Flapinto, bateu fofo de novo o timeco que montamos pro carioca, que nada mais é do que o refugo do refugo dos encostados rejeitados, cansados e com gripe! PQP, que fiasco esses caras fizeram nesse campeonato, e acho muito escroto disputar um campeonato desse jeito. Se estamos lá temos que mostrar serviço. Foram ridículos, o brigando o Flapinto a queimar um duplo, se bobear deveria ter marcado triplo! PQP ! fiquei indignado.

  • TENHO A DUVIDA ELOGIAR OU MALHAR O TÉCNICO HÚNGARO,PORQUÊ, SIMPLES É MELHOR SEGUNDA HIPÓTESE. ELE DEVERIA USAR O FALIDO CAMPEONATO CARIOCA PARA TESTAR AS OPÇÕES TÁTICAS NA LIBERTADORES, POIS SANGUE E AREIA É EM CAMPINHO DE VÁRGEA. ALISAR O EDÍLSON E LUCAS NÃO LEVA NADA. AMBOS TOMARAM DECISÕES ERRADAS NAS JOGADAS QUE A SIMPLICIDADE E CALMA PEDIAM. NO DECORRER DA PARTIDA TROCAR JOGADOR SEM AVALIAR O SEU POTENCIAL DE ATAQUE E DE DEFESA É ASSINAR O ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA. ELE VIVENDO NO BOTAFOGO SENDO AUXILIAR DO OSWALDO NÃO CONSTATOU QUE MOSQUITO
    CIDINHO NÃO COMBATE E QUANDO DRIBLA CAI E NÃO VOLTA PARA MARCAR. PÔR ELE É ESQUECER DE UMA PEÇA DE MARCAÇÃO. ACHEI DE UMA INSPIRAÇÃO DIVINA O COMENTÁRIO SOBRE LODEIRO (CORREDOR MARATONISTA). QUANDO MAIS CORRO MAIS EXPRESSO QUE ESTOU JOGANDO. O CHUTE DE VOLEIO É DE UMA TRISTEZA DE CHORAR, ELE TEM O WALLYSON COMO COMPANHEIRO. POÊ OS DOIS PARA TREINAR CHUTES, A PERFEIÇÃO EM QUALQUER ATIVIDADE E A VONTADE DE SE APRIMORAR. O ADIANTAMENTO DOS GOLEIROS DO BOTA EM CAMPO PEQUENO É OUTRA TRISTEZA. VOU PARAR, E FESTEJAR NOSSAS VITORIAS DA LIBERTADORES. O FRACASSO DO URUBU. ESPERO QUE O DEDO PESADO DO JORNALISTA QUE VENCE NOTICIAS DA PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL EXTRA COLOQUE O CHORÔRÔ DELES.

  • Normalmente só comento assuntos relacionados ao Glorioso, afinal aqui é o BLOG DO BOTAFOGO, mas não posso me furtar a escrever algumas palavras sobre essa comparação de “micos”entre as flores e o nosso alvinegro.
    Sabemos que nosso clube já protagonizou alguns micos enormes, este ano mesmo é um ótimo exemplo, pois fomos desclassificados do “poderoso”carioca com 3 rodadas de antecedência. Agora querer comparar a nossa “história mical”com um clube que já foi rebaixado para a segunda divisão diversas vezes, disputou a inédita série C (que nenhum time considerado grande já disputou) onde foi derrotado pelo LAGARTENSE cujos nomes de jogadores pareciam mais o time do circo… aí é demais!!!

  • Antonio Perez

    O Botafogo mesmo com jogadores limitados, salvo Jeferson, Bolatti, Dória, irá ficar em 1º lugar do seu grupo.Não tenho dúvida que os jogadores vão se doar em campo, a chance é única para eles como profissionais, e a torcida está junto, lutaremos até o fim, e ganharemos.Acreditem, a força da torcida é mágica, quando ela quer, e as forças benignas conspiram a nosso favor.

  • Ta tudo muito bom,mas e o Engenhão???Porque a prefeitura disse um sonoro não a diretoria do Botafogo,que pretendia utilizar o estadio parcialmente,com o aval das construtoras que estão fazendo o tal “reforço” na cobertura do estadio?Se quem esta colocando a mão na massa garante que não tem problema algum a utilização do estadio,porque a prefeitura do Rio,através do Eduardo Paes,insiste em prejudicar o Botafogo??Porque ate hoje a diretoria do Botafogo não defendeu seus direitos contratuais na justiça??Essa não precisa responder.

    • R.: muito jabá envolvido.

      Querem ‘elitizar’ o lazer do povão(ingressos ‘a 80 paus 2x na semana é pra poucos) e pra isso,a máfia tem que sufocar qualquer chance de um outro equipamento oferecer ingressos mais acessíveis.

      Resumo: “milicianos unidos permanecem unidos”

  • Ermitão Urbano, estamos em todas as divisões no seu pensar, mas, discordo com o papo de Tapetão, só foi cumprido o regulamento, conforme foi brilhantemente defendido pelo nosso Dr.Bittencourt, que já pensa em tentar reverter o resultado do jogo contra o HORIZONTE,
    pois o time deles entrou 12 minutos atrasados,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enquanto FRED não tomar vergonha na cara e meter os gols, paro a partir de hj de assinar fazendo homenagem a ele.E atenção com o bom time do New Iguaichon,kkkkkk

    Abs, Carlos Castilho

    • FLUMINENSE: um time de SEGUNDA, uma diretoria de TERCEIRA, uma torcida de QUARTA, um clube de QUINTA, porém, com um TAPETÃO de PRIMEIRA, vai negar, seu Castilho?

    • paulo cesar oliveira

      Em mais de 100 anos de futebol o Fluminense se caracterizou por seu elitismo, racismo, xenofobia, exclusão, e quando o campeonato carioca foi enchendo de clubes começou uma série interminável de manipulação, aliciação, pressão, enfim , toda a sorte de representação tendenciosa fora das quatro linhas . Algumas vezes teve timaços que dispensaram a manipulação de resultados, exceto em 71, quando tinha ótimo time mas nos 90 min não foi capaz de ganhar do Botafogo todo quebrado, foi necessario o empurrão do Marco Antono em nosso goleiro Ubirajara e conivencia do safado José Marçal Filho em validar um gol com falta no goleiro na pequena área. Enfim, nada do que está acontecendo hoje é inédito na escalada tricolor por poder. A contribuição ao futebol é reconhecida, principalmente o timaço de 70 e o maior meio campo que vi jogar, Pintinho , Rivelino e Paulo Cesar no bi 75/ 76, mas tb não se deve virar as costas para as vezes que atuou de forma fedorenta no tapetão. Eu reconheço os erros de Fla e Portuguesa do qual se valeu o Flu pra se manter na 1ª este ano já que o futebol foi patético, o que não vejo com bons olhos é o Sr, Bitencourt fazer explanação no julgamento da Portuguesa. Afinal era o Flu ou a Lusa que estava sendo julgado? É por essas e outras que não se livra desse estigma ,mas como a classe poderosa no Brasil, não acho que estejam preocupados com imagem, o poder é mais benéfico. É assim que a elite brasileira age, com vista grossa e falta de ética, e foi de lá que foi fundado esse clube, ao contrario do Botafogo Futebol Clube, fundado em 1904 por rapazes que queriam aprender a jogar futebol, e usavam o Largo dos Leões para marcar suas peladas. Antes que o Seu Castilho EX Fredom pense que sou anti flor, eu já torci varias vezes por seu clube, já os vi jogar futebol de verdade muitas vezes, mas não vou concordar de jeito nenhum com falta de ética, sou um ferrenho crítico do povo brasileiro e seu jeitinho de merda que atrasa tudo. O ultimo tricolor da elite que eu tinha em boa imagem foi o Havelange, que agora tem seu nome sujo e atrelado à falta de vergonha. Sobraram meus amigos tricolores, tenho varios deles, espero que se mantenham limpos como seu clube não tem sido. SAN

      • paulo cesar oliveira

        Seu Castilho EX Fredom, é verdade , tem coisas que só acontecem ao Botafogo. Imagine o senhor que no ano em que voltamos a lIbertadores temos a pior campanha da nossa historia no carioca. Eu entendo o valor da Libertadores, mas não se justifica sair de um campeonato local abaixo do 8º posto, e podemos ficar bem abaixo disso, apenas nos livramos do rebaixamento. Isso não é papel para o Botafogo. Gestão desastrada, treinamento desastrado, jogo ruim de doer, ataque zero bala, criação inexistente, ausencia de comando, um desastre total, uma jornada para esquecer.

        • É verdade caro PCO, um verdadeiro show de incompetência. O Botafogo não merecia sair
          do falido Carioca de forma tão melancólica. A sua torcida não merecia. Louvo aos bravos
          308 pagantes que tiveram coragem de ir ao jogo. Se deslocarem de suas casas para ver
          um jogo em que ambos os times são ruins. Num bairro dezenas de quilômetros de distância.
          Num campo, que chamam de Estádio Guilherme da Silveira. Mas, que não oferece nenhuma
          estrutura em termos de conforto e modernidade para os frequentadores. Um gramado ruim,
          digno de várzea. E fora o calor, que segundo quem mora lá, o ar condicionado pifa. Não
          aguenta a pressão. Esses poucos que tiveram essa disposição, são verdadeiros heróis.
          Quanto ao jogo caro PCO, você já disse tudo. Continuar falando e mostrando onde está
          a falha por esses fracassos é como dar murro em ponta de faca. Fui.

          • Nuvem e Paulo Cesar, o nosso Botafogo termina o Estadual com a pior campanha desde 1923. Todos nós torcedores do Botafogo vimos + um VERGONHOSO resultado no Estadual 2014 onde o nosso Botafogo empatou + uma vez com um time dos chamados times pequenos do Estadual 2014. Amigos, tem torcedor que não estava nem aí na desastrosa campanha do Botafogo nesse carioquinha de merde! pra falar a verdade eu também não estava nem aí pra porra, porcaria, droga e falido “carioquinha” e sim muito preocupado com a nossa gloriosa CAMISA que esses MERDAS VESTEM….a porra da minha revolta é ver alguns de nós Botafoguenses comentar que o sr. Maurício Assumpção fez grandes feitos para o nosso querido Botafogo F.R., grandes feitos como: ” ganhar dois carioquinhas” “trazer o Seedorf” etc… + esses mesmos TORCEDORES BOTAFOGUENSES, esquecem que esse maldito PRESIDENTE de MERDA vendeu nossos melhores jogadores, fez contrato milionário com a coisa do Osvaldo de Oliveira, Renato e contratou um bando de jogadores velhos, bichados e encostados em seus clubes, e o resultado é esse que todos nós Botafoguenses vimos disse o amigo Nuvem Negra: ” O Botafogo não merecia sair do falido Carioca de forma tão MELANCÓLICA.” ” A SUA APAIXONADA TORCIDA NÃO MERECIA.”

            Sr. Marício Assumpção e sr. Eduardo Húngaro, PELO AMOR QUE VOCÊS TEM POR SEUS FAMILIARES, EU SUPLICO À VOCÊS: PELO AMOR DE DEUS VÃO EMBORA DO MEU AMADO E TÃO SOFRIDO BOTAFOGO F. R.

            Obs: Ser Botafogo é escolher um destino e dedica-se a ele. Não se pode ser Botafogo como é outro clube, você tem ser de corpo e alma.

            Torcedor não tem responsabilidade nenhuma pelos FRACASSOS do time.

            Sou Botafogo acíma de tudo!!!
            Torcedor sim…mas CRÍTICO também!!!

  • DINHO FOGO ES

    BOTAFOGO ESTA COM UM TIME RUIM ,E UM TECNICO PIOR AINDA. ESTA DIRETORIA LERDA,TEM QUE CONTRATAR COM MAIS CRITERIO E QUALIDADE,ARRUMAR UM TECNICO DE VERDADE POIS ESTE AI E MUITO FRACO. SAUDAÇÕES.

  • DINHO FOGO ES

    QUEM SERA O PROXIMO PRESIDENTE DO BOTAFOGO? SO NOS RESTA TORCER MUITO,PARA SER UM CARA SERIO,HONESTO QUE NÃO MINTA, E QUE MONTE UM TIME DE VERDADE. NOS BOTAFOGUENSES,ESTAMOS CANSADO DE SOFRER COM ESTAS ADIMISTRAÇÕES RIDICULAS DOS ULTIMOS TEMPOS.

  • Leonidas O minerim

    Com certeza iremos prá fase seguinte, contudo não sentimos firmeza no nosso time, apesar do amor ao fogão, mas os responsáveis são esses dirigentes malucos e incompetentes , vejam o são paulo, dispensou o jadson e o cara é agora o ídolo corintiano, quando não joga o time capenga.Viram, o Bruno Mendes , o cara marcou na vitória do Atlético Paranaense , hoje estamos contratando Fabrício já com seus 35 anos ou mais gatos e perdemos um garoto novo que estava com os custos baixos , enfim , é lastimável ver nossa situação, vendemos jogadores e os salários só atrasam, desse jeito tá brabo, vamos ver agora quem vai embora prá pagar os salários atrasados, e a dívida vai virando uma bola de neve ou quando se fura um veia e não consegue estancá-la. Sorte que nosso elenco apesar de tudo , vem jogando com raça apesar do esquema de jogo não estar contribuindo. Mas vamos continuar torcendo pelo fogão e sonhar e acreditar!

  • Pelas reclamações de vcs , coisa normal em se tratando de botafoguenses, como choram, parece que já tem alguns com saudades do O.O, veja o bom trabalho que está fazendo no SANTOS.
    Que tal Renato Gayúcho, o cara ia dar uma sacudida nesses come e dorme , tipo RENATO , J.WAGNER,Júlio CEZAR, vcs jogam sem 3 todos os jogos, fica difícil.
    Aos trancos e barrancos o FLU vai para a semi-final, e passando vamos comemorar mais um Carioquinha, que vcs abriram mão , para , pasmem, ser campeões da Libertadores, como tem um velho ditado que diz: “TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O BOTAFOGO”, deixa eu ficar quieto,kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abs,ST/ Carlos Castilho

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, Castilhito…não queira sacanear os Botafoguenses, pq o teu clube amanheceu pichado!!
      os torcedores estavam lá gritando: TIME SEM VERGONHA!!…com faixas e tudo mais, viu?.. e o teu “horizonte” anda meio nublado, não é?kkkk

  • Não se assustem o Dória está com um pé no Fluminense, motivo que vão apresenta para vcs, colocar os salários em dia. Perder Dória, para pagar Edilson, Bolivar,J.Cezar,M.Matos, J.Wagner , El Tanque ,isso é para enlouquecer qualquer um.
    Nova zafga do Flu- Elivelton e Dória, parece que vai acertar as coisas,
    Abs, Castilho

  • Fogo Carioca

    Doria no fluMICOense????
    AHHahhahhahhhaaaaaahhahahahhhhahhahahhhhhahhaaaaaaaa
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    affafafaaaffff….
    estou passando mal de tanto rir!!!!
    ahahahahhahhahhhaaaaaa
    essa foi a melhor do ano nesse blog!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    estou até com dor na barrigaaaaaaaa…….
    ahhahhhahaaaahaaauuuabauuaahhahaiauuahauahhauuahaaahaaa

  • marcelo crispim

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BOSTAFOGO ETERNA VERGONHA CARIOCA EU JA VINHA AVISADO A TEMPO TIME PEQUENO GANHA CAMPEONATO CARIOCA UMA VEZ A CADA VINTE ANOS OU MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELIMINADO VERGONHOSAMENTE AGORA SERAO ELIMINADOS DA LIBERTADORES AONDE SO TIME GRANDE DISPUTAM QUE NAO E O CASO DO BOSTAFOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA ELIMINADO BOSTAFOGO ETERNA VERGONHA CARIOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E RUMO A SEGUNDA DIVISAO DO BRASILEIRO JA QUE NAO PAGAM OS JOGADORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Volte a sumir do nosso blog, seu Crispim! Assim procedendo o senhor nos passa a ideia de que ainda estar envergonhado com o que tem feito o time das Misses Colina em campo!

      • Ermitona, quem ressuscitou este debiloide Crispim foi Flapenta falando o nome dele, em cima de
        um comentário meu te sacaneando. Taí o resultado. É só falar o nome do estrupício, e ele
        aparece. É um caso idêntico ao seu, quando se age da mesma maneira, viu paca velha?.
        Tenha um bom dia!. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Caro Nuvem, não ressuscitei o Crispim; mas uma coisa é certa, ele tem alguma coisa contra o Botafogo; pois só aparece por aqui qd o teu clube vacila, não é verdade?
          Eu acho que esse cara não seja torcedor de clubes Cariocas, para mim é de algum clube Paulista, viu?

          • Flapenta, acho que esse IMBECIL é torcedor da Ponte Preta (SP) clube KING KONG que nunca ganhou PORRA NENHUMA NO ESPORTE BRASILEIRO!!!!

  • Fogo Carioca

    Minha nossa…
    Isso aqui está uma comédia.
    Primeiro é um contando o sonho que teve que me fez cair na gargalhada.
    E depois aparece um birebaixado pra tentar zuar.
    ninguém merece…

  • marcelo crispim

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTZ O TIME DO BOSTAFOGO ISSO E SE PODESMOS CHAMAR DE TIME KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM MAIS VELHO QUE O ASILO PERTO DE CASA AINDA CHEGANDO O DEIVID O CARA QUE PERDE OS GOLS MAIS INCRIVEIS DO FUTEBOL BRASILEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA ESTOU VENDO MAIS UM QUE O BOSTAFOGO VAI FK DEVENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Quem estar devendo de verdade é o seu Vasco da Cama, caro Crispim! Cuidado para não acabar repetindo o Fluminense e cair para a Terceira Divisão desta vez, viu? Os vascaínos só poderão se dizerem homens, um dia, quando finalmente recuperarem a vergonha e as suas cabeças, né mesmo?!

      • ERMITÃO, como o sr. consegue responder a um ser completamente REPETITIVO, BESTALHÃO e sem NOÇÃO?

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Caros alvinegros,

    Esta noite está sendo histórica para o Basquete do Flamengo, acabou de se tornar o CAMPEÃO INVICTO DA LIGA DAS AMÉRICAS/2014, é como se fosse uma Libertadores de “cestas”, jogando várias partidas lá no México e detonando seus grandes adversários, e hoje enfrentou na decisão, o Pinheiros/SP que é um timaço tb; e agora irá disputar o Mundial com o campeão da Euroliga. E acompanhei todos os jogos, pq gosto dos esportes em geral. E vejam meus caros, como uma Diretoria séria que trabalha tb para os esportes olímpicos, é coroada com esse feito para o clube e para o Brasil. O MENGÃO QUEBROU TUDO!!

    PS..E quem deve estar sofrendo a esta hora, são os “CASAQUISTAS EUROFÓBICOS”, tenho certeza que irão pra caminha choramingar, mas irão se acalmar pq cada qual receberá o ” charutinho do mestre para se aliviarem…kkkkkkkk

    FINAL FOUR….SÓ DEU MENGÃO!!….É DE CHUÁ!!!…

    PS..Obrigado Manx e Sempre, pq hoje estou QUEBRANDO TUDO, viram?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Quis dizer: jogou 2 fases de grupos lá no México e o Final Four aqui no Brasil; ontem derrotou o Aguada do Uruguai, enquanto que o Pinheiros derrotou o Xalapa do México, e hoje o Flamengo fez a final contra o Pinheiros vencendo por 85 x 78, terminando com o título invicto; isso não é pra qq clube, um feito maravilhoso! pq até agora os Argentinos ainda superam os Brasileiros por 3 x 2 em conquistas, para vcs verem que existe uma grande rivalidade Sulamericana. Parabéns Mengão!!!

      • Basquete é esporte dos que gostam de virar as mãos como costumam fazer os tais flamenguistas, vai negar, seu Gilson Flatribixa? Na verdade, dois esportes são os preferidos pelas bichas: o basquete e a peteca, né mesmo?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Maria, pelo teu pensamento, lá nos EUA, todos são “viados”, é isso?kkkkk

          Basquete vo6 não sabe jogar, mas peteca vo6 é medalha de ouro, vai negar Maria Guerra?kkk

          • Caro Flapenta, este é o pensamento de todo viado. Ele acha que todo mundo tem o seu
            defeito comportamental. Achar que todo mundo é viado igual ele. Temos um exemplo
            disso. O personagem “Seu Perú” do extinto programa humorístico “Escolinha do Raimundo”, que sempre diz que levou mais um pro reduto. Essa paca velha nunca jogou nada de bola. Essa biba sertaneja gostava muito de brincar de boneca. As únicas vezes
            que brincava de bolas era quando bolinava no saco dos outros atrás dos pés de cacto
            na caatinga, né vero biba petequeira?. Vai negar?. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    • Flapenta, BASQUETE BASQUETE BASQUETE só existe nos Estados Unidos…. BASQUETE BASQUETE BASQUETE no Brasil só nos tempo do grande “OSCAR.” FUTEBOL FUTEBOL FUTEBOL é o nome do ESPORTE, o resto é sem GRAÇA E SEM EMOÇÃO nenhuma!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Tudo bem Manx, mas se fosse o Botafogo a ganhar esse título, o seu pensamento seria o mesmo?
        É o nome do clube no cenário Sulamericano e Mundial em evidência, viu meu caro?

        • Flapenta, não pense por mim, pois mesmo se esse título fosse para o Botafogo, palavra de honra que o meu pensamento seria o mesmo, ou seja FUTEBOL FUTEBOL FUTEBOL É O NOME DO ESPORTE, o resto é sem GRAÇA e sem EMOÇÃO NEHUMA,…minha opinião, é CLARO!!!

          Obs: Únicos e exclusivamente o que eu + AMO NO ESPORTE, É O BOTAFOGO F.R. E SUA APAIXONADA TORCIDA….A NAÇÃO BOTAFOGUENSE!!!

  • Agora a mulambada vem em nosso blog para comemorar basquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos falar sério agora, porquê o Botafogo não contrata o SHEIK, em vez de Fabricio Carvalho e Devid?, o CORINTHIAS paga a metade do salário.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Eu venho aqui com respeito, a comentar um grande título para o esporte Brasileiro; mas o sr. não levou na esportiva, acho que o “mulambo” é vo6, viu seu trouxa?
      Enquanto isso o teu Botafogo fez vergonha no Carioca, e pode ficar a 21 pts do 1º colocado, não é seu ridículo?kkkkkkkkk

  • Antonio Cezar Garcia, tem toda a razão Flapenta passa por aqui em vem falar de joguinho com as mãos, aqui é futebol, ele deve ter esquecido,kkkkk
    Outra coisa, não se desespere , querer esse tal de SHEIK, o cara é bola, mas não quer mais porra nenhuma, está com a burra cheia, marrento, e desagregador. Façam uma proposta para o Borges ou Dagoberto esses são profissionais. Cadê o Guaraviton e a Telexfree?
    O Sheik é um moleque que deu sorte na vida, se o futebol não lhe sorri-se estaria vendendo limão.
    Dória no Flu, fonte fidedigna,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ST,Carlos Castilho

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, vc sabia que o teu papai Celsão, queria montar um time de Basquete para disputar a NBB, mas não conseguiu, vc não acha que ele invejou o CRF?kkkkkk
      As ratazanas invadiram as Larranjeirrrasssssssssssssss, e gritaram TIME SEM VERGONHA!!!KKKK
      E segundo a boca maldita, o Gordinho suou tanto de nervoso, que conseguiu perder + 1 kg, e o Fredom saiu correndo pro vestiário, e segundo uma testemunha, o calção dele tinha uma “borrinha” atrás, vc chegou a ver?kkkkk

  • QUEIMAMOS BURRAMENTE TODAS NOSSAS PROMESSAS! – Eu não tenho dúvida de que o Botafogo jogou fora tudo o que plantou em termos do que produziu a sua base nos últimos anos! Do Renan ao Gegê todos foram sacrificados pelo mal planejamento posto em ação para o Carioca por nossos incompetentes dirigentes! O uso dos tais reservas em detrimento de uma formação mista que permitisse a todo elenco a manutenção do ritmo de jogo foi a principal razão para o maior fracasso do clube em termos de Campeonatos Cariocas desde a sua fundação! Durante a competição chegamos ao cúmulo de acumular derrotas até para times que nunca havíamos perdido antes, como o Macaé! A utilização do time reserva acabou com o que havia de confiança ao Renan e aos demais jogadores que iniciavam suas carreiras! Era evidente que a frente de um time tão ordinário e sem alma a confiança do Renan e dos demais jogadores seria fatalmente afetada! Jogamos fora futuras promessas que se utilizadas em um time mais digno tudo teriam para crescerem e evoluírem! Ao invés disto, pretextando uma prioridade desnecessária, nossos dirigentes tudo fizeram para o fracasso do time. Qual a justificativa desta diretoria em nos impor um faz de conta que é técnico ao time e que sequer tem para com o clube qualquer compromisso? Seus números a esta altura já seriam dignos de uma demissão por justa causa! Sua escolha como técnico (coisa que jamais ele fora antes) apenas espelha o nenhum compromisso da diretoria atual do clube com o nome e as tradições do Botafogo! A inação do seu presidente de, até o momento, exigir da Prefeitura do Rio o total pagamento de todos os prejuízos que a interdição do Engenhão causou ao clube, já seria mais do que suficiente para que o mesmo fosse defenestrado da direção do clube! Mas, cadê os homens do Botafogo que a tudo assiste de braços cruzados? Que é feito dos sócios proprietários do Botafogo que nada fazem enquanto o clube se faz motivo de chacotas e gozações gerais? Que será do Botafogo caso não cheguemos à próxima fase ou sejamos alijados dela no primeiro mata-mata? Como justificar tais arremedos de planejamentos depois de o clube ter alimentado o sonho de disputar a Libertadores por tanto tempo? Se chegarmos ao Brasileirão 2014 com o elenco atual vamos correr o risco de repetirmos 2002, com certeza! Não creio que o Botafogo vá tirar algum proveito futuro com os tais meninos que o Eduardo Húngaro acabou por queima-los por seus maus usos! Gegê, Iguinho, Cidinho, Fabiano, Dedé, Sidney, Renan, Octávio e outros eram promessas que o mau planejamento do clube acabou por joga-los fora! Os números e a triste trajetória que eles construíram em campo serão o legado que o Eduardo Húngaro e o presidente Maurício Omissão terão que carregar em suas consciências por destruírem os sonhos e as ambições dos nossos meninos! Que a Terra lhes seja leve!

    • Caro Paulo Barreto, gostaria que todos esses que vc mencionou e + alguns que não foram citados…. MORRAM E SEJAM TODOS JOGADOS NUMA VALA BEM PROFUNDA E SEJAM COBERTOS COM CIMENTO!!!

    • paulo cesar oliveira

      A culpa deve ser do Jeferson…

  • Vcs tem razão, o que o Húngaro quis dizer com ” Vamos ver o que extraímos de POSITIVO E NEGATIVO” na campanha do Estadual, pergunto a vcs o que ele quis dizer com isso?
    O que de POSITIVO ele pode extrair? Uma campanha que pode ser a pior de todos os tempos, quase beirando um rebaixamento, que teria uma proporção inimaginável, o que falar para vcs torcedores, que o objetivo é a Libertadores? Vamos ser honestos, pode até acontecer, mas sabemos que é prá lá de difícil, pois todos sabemos a fragilidade do atual time.
    Torcedor é que fica PUTO, esses caras tem essas situações como normais, os jogadores daqui a pouco estão beijando outro escudo , falando que era o sonho deles desde menino, que vão dar o sangue pelo clube e nós os otários ficamos a acreditar. Estou cada vez mais tirando o meu time de campo.Não deixo mais de fazer as minhas coisas para ir para os Estádios, se der vejo na TV e fim de papo.
    Um bom Domingo para a galera botafoguense, apesar dos acontecimentos.
    ST/ Carlos Castilho

  • Castilho Dom Fredom, o Fluminense foi campeão no Brasileiro 2013 com um timizinho rídiculo….levava várias bolas na trave e acabava vencendo a partida com um gol na CAGADA do Fred só faz GOL na CAGADA…. O goleirão de vcs “Cavaliere” fazia milagres no gol, e o Flumico vencia o jogo quando faltava 1 minuto para o joga terminar, outra vez com um gol na CAGADA do famoso Fred só faz GOLS na CAGADA…. o teu 1º time do coração levava um tremendo sufuco do time adverssário + outra vez o Fred só faz GOLS na CAGADA aparecia e salvava o teu Flumico de novo….o Galinha Mineiro levando sufogo de todos os adverssários + foi campeão da Libertadores com o goleiro “Victor” pegando PÊNALTY” até de bunda….o Corinthians com um técnico HOROROSO, o tal ENGADOR “Mano Menezes” venceu a Libertadores com um futebol DEFENSIVO vencendo seus adverssários todos por um MISERÁVEL PLACAR DE UM A ZERO ( 1 A 0 ), então seu Castilho Dom Frederico, pq o Botafofogo F.R. não pode ser CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES COM O BOSTA DO EDUARDO MERDA HÚNGARO E COM OS ATUAIS CRAQUES…EdilsonMETIDO A BOM DE BOLA, Julio Cesar CIMENTO, Marcelo Mattos BICUDA , GabrielMAUCO, Lodeiro PÉ TORDO, Jorge Wagner COROÃO, Henrique PALERMA, Iguinho CAREQUINHA, Dedé RUIM, Cidinho PIGMEU, Daniel HORROROS, Renan MÃO DE ALFACE, Helton Leite TERCEIRO RESERVA, QUE HOJE VESTEM A GLORIOSA CAMISA DO BOTAFOGO F.R., hein Castilho El Gordito?

  • Não se iludam meus amigos.O Botafogo esta ganhando no Maracana pela Libertadores,principalmente por conta da torcida,que literalmente empurra o time para cima dos adversarios.Por enquanto esta dando certo,ja que o nosso grupo e talvez o mais fraco da competição.Quando pegar um time de verdade,alem de lotar o Maracana,a torcida vai ter que rezar e muito.Manter esse Húngaro no comando da equipe e um sacanagem do Mauricio Assumpção.Ele deve estar com ódio da torcida alvinegra,pelo mar de criticas que esta recebendo,pelas sua péssima administração. So pode ser isso.A paixão fala mais alto que a razão,infelizmente.So por isso não abro mão de continuar contribuindo com o plano socio torcedor e comparecendo aos jogos do Botafogo.Mas com essa turma que esta fazendo a gente de palhaço,a vontade e de tirar umas ferias do Botafogo.

  • marcelo crispim

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA ELIMINADO FRUSTRANTE DOIS TIMES PEQUENO FARAO AMISTOSO AOS FINS DE SEMANA CURINTIAS OS GAMBAS DE SAMPA E O BOSTAFOGO ETERNA VERGONHA CARIOCA VAI SER UM DEUS NOS ACUDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM NA PRIMEIRA FASE DO CARIOCA PASSOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RUMO A SEGUNDA DIVISAO COM ESSE MONTE DE VELHOS KKKKKKKKKKKKKKKK

    • paulo cesar oliveira

      PQP ! soltaram o Crispim …

  • A BARCA DE LIXOS DO FOGÃO,TEM QUE ZARPAR E ISTO É PARA ONTEM,LEVANDO PARA BEM
    LONGE,OS EX-MULAMBOS AÍRTON-A.BAHIA-OS GÊMEOS E DEIVID NÃO PODE SER CONTRA-
    TADO,É MAIS UMA PORCARIA MULAMBENTA.TEMOS MANDAR EMBORA TAMBÉM,GEGÊ,RENATO E
    VENDER DANIEL,ENGANADOR(SE PRESTASSE O CRUZEIRO,NÃO TERIA LIBERADO).
    TEMOS QUE PROMOVER OS GAROTOS DA BASE,RABELO,EMERSON,ÉRICK,ANDREAZZI,MORAES,
    PAULO RICARDO E ALLANO(ESTE JOGA DEMAIS-TÉCNICO BURRO NO SUB-20 TAMBÉM,O
    ALLANO NÃO SER RESERVA,TREINEIRO IMBECIL).
    TEMOS QUE TRAZER OS DESTAQUES DO CARIOQUINHA,TAIS COMO,MARCELO DO VOLTA
    REDONDA,CARLINHOS DO MADUREIRA,BALOTELLI DO AUDAX E FABRÍCIO CARVALHO.
    QUEREMOS TAMBÉM AS VOLTAS DE VITINHO E LOCO ABREU.
    DEIVID,NÃO,PELO AMOR DE DEUS,CHEGA DE FLAMENGUISTAS…
    AVISO AO TRICOLINOS,ALÉM DO HORIZONTE,TEM UMA ROLA LÁ DO CEARÁ…
    PAGUEM A SÉRIE B,TIME MAIS IMUNDO DO MUNDO.
    E POR FALAR NISSO,JÁ CONSEGUIRAM ENCHER O FUSQUINHA ROSA?TORCIDINHA DE M.

  • PItt Bull, vc falando em enchermos um fusquinha rosa, que meu time é imundo, tem rola lá no Ceará, aí, falam que sou arrogante, vcs colocam 308 testemunhas para dobrar o pobre do New Iguaichon, e aos trancos e barrancos conseguem um empatezinho, se liga , temos a torcida mais cheirosa do mundo , a tal Pó de Arroz, de que nos orgulhamos muito.
    Seu time não deveria se contentar com as contratações que vc sugeriu, muitos iriam amarelar ao colocar a camisa do Fogão, tem que contratar pelo menos 3 craques,em atividade. Nada de Deivid, F.Carvalho,J.Wagner, Renato, Sheik,esses já são veteranos forçando barra.São jogadores para AUDAX,D.CAXIAS,RESENDE,ETC.
    ST/Castilho

  • Manx, vc tem razão em alguns pontos, mas comparar o Fluzão Campeão do BR 2012, e não 2013, vai uma distância muito grande. Essa bronca do FRED tem seus motivos, cansa de meter gols no Botafogo, acho que já passam de 10 nesse tempo de Flu. Não reconhecer a categoria de Dom Fredom é o mesmo que não gostar de futebol, se fosse vc apreciaria com moderação.
    Quanto ao Botafogo, leia o que o bravo CHICÃO escreveu aí em cima, vcs da torcida estão ganhando alguns jogos, quando o funil apertar as coisas vão piorar, vai acabar os Do Valle, Stronguest, Zamoras, essas babas, aí eu quero ver. Daremos tempo ao tempo, e vamos ver quem tem razão,ok.
    Bem meu Fluzão está na semi e se formos para a decisão vai ser porrada na mulambada, até lá o time vai estar em outro momento, porque nós temos elenco.
    ST/Castilho

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo