Professor Hungaro, pare de arrumar desculpas



Caros alvinegros, vencemos o Independiente del Valle, nesta noite de quarta-feira, no Maracanã. O importante foi vencer e darmos mais um passo rumo à classificação.

No entanto, com o sufoco que tomamos em pleno Maracanã, com a nossa torcida dando show, é bom ficarmos atentos. A Libertadores é uma competição difícil e é preciso qualidade para vencê-la. Vontade apenas não basta.

Outra coisa que tem me intrigado é uma certa arrogância do nosso treinador. No jogo passado, pelo Campeonato Carioca, ele xingou alguns torcedores, o que já considerei um absurdo. Além disso, já notei que o “professor” gosta de jogar suas responsabilidades para cima dos outros.

Assuma suas responsabilidades. Você é treinador do Botafogo, o Glorioso. É feio ficar arrumando desculpas em todas as entrevistas coletivas para tentar justificar as más atuações do time. Vencemos, mas não nos convenceu. Jogamos mal e ponto.

Saudações alvinegras.



  • FOGÃO ETERNO

    Vamos sonhar …… Se tiver escrito nas estrelas, seremos campeões !!!

    • QUANDO O JEFERSON É PERFEITO A VITÓRIA DO BOTAFOGO É MAIS QUE CERTA, É REAL! – Ninguém poderá dizer que o Botafogo não cresce e muito quando o Jeferson deixa de lado seus vacilos e vícios de todos os jogos! Quando o mesmo tem uma atuação firme, segura e perfeita, como ontem à noite, ninguém tem dúvida de que a nossa vitória seja certa e garantida! Tanto que agora somos líderes isolados do nosso grupo! Não creio que o Flamengo, à noite, vá conseguir boa coisa, logo mais, viu seu Gilson Flatribixa? Mas, com certeza, poderíamos ter sofrido bem menos se o time não tivesse se acomodado com o resultado inicial. Se segurar ante um resultado mínimo é correr riscos desnecessários! O segundo gol tinha que ter saído o quanto antes porquanto ninguém nos garantiria que o Jeferson continuaria invicto até o seu fim! Um gol qualquer que eles fizessem e teríamos ficado mal! Mudando de assunto, não para entender a tal idolatria que a torcida tem pelo Lodeiro de jeito algum, amigos! O cara vive de lampejos e apagões em todos os seus jogos! A rigor ele não acerta nada do que tenta e ainda erra passes que qualquer criança dificilmente erraria! Ontem, se achando o tal, ele impediu que o Jorge Vagner, melhor qualificado, batesse uma falta que poderia ter nos rendido algo mais que o isolamento que ele acabou fazendo! Outro que estar rezando em excesso e nada produzindo em campo, senão sua irritação com a justa substituição, é o Wallison! O cara tem andado sumido em todos os jogos! Parabéns ao Lucas por seu cruzamento sob medida para o Ferreyra! Este, aliás, se não tem as qualidades técnicas que todos esperávamos, ao menos tem uma garra capaz de superar todas suas limitações em campo! Sua entrega e denodo contagiou a nossa torcida! Apesar de sua truculência aparente, vê-lo incorporando sua raça à nossa camisa, sem dívida, é uma dádiva! Por fim, amigos, achei que o Eduardo Húngaro vacilou em suas substituições não substituindo os que já havia sido amarelados e que estariam fora do próximo jogo! Em minha opinião ele deveria ter feito suas substituições tirando de campo os amarelados e já ir dando aos seus substitutos condições de jogo para a próxima partida! Ele acabou dando sorte por ninguém ter levado o vermelho! Parabéns Jeferson! Parabéns Ferreyra e toda equipe pelo excelente resultado! Não tenho dúvida de que passaremos desta fase, amigos! As dificuldades maiores virão com os tais mata-mata!

      • fernando alves

        Caro Ermitão já esta virando besteiras estas suas opiniões sobre o jefferson! Para com isto!!!!!

        • O senhor a todos critica apenas pelo prazer em criticar-lhes, caro Fernandinho Alves! Nem mesmo quando eu faço rasgados elogios ao Jeferson, como acima, tem sido bastante para lhe aplacar o desejo de ser do contra, vai negar? Vá refazer o seu curso A porque tem sido visíveis suas carências e também suas besteiragens postadas , notou?

          • fernando alves

            Caro Ermitão minhas criticas são construtivas sempre procuro o melhor para o fogão diferente de você que lutou o ano inteiro para tirar Jefferson da seleção e não conseguiu agora esta abrindo as pernas para o negão e dando uma de bonzinho. Cai na real Ermitão e procura outra maneira para aparecer por que esta já encheio o saco.

            Obs: Procurar aparecer com os nomes de Jefferson e do general é demonstrar sua incapacidade. Da um tempo. Apareça com o seu nome, suas obras, seus conhecimentos, suas virtudes se e que você tem. Valeu!!!!!!!!

          • Peter Pot@mus

            O ermitão, se agora tu faz rasgados elogios ao Jefferson, é porque no fundo, no fundo, você tá querendo ser rasgado por ele. Vai negar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Que falta do que nos dizer, né mesmo, seu Pot@mus? Seus chulismos se equiparam as besteiragens do senhor Fernandinho, concorda?

        • Peter Pot@mus

          Levar sufoco do Madureira do Equador É FODA. O time não tem esquema tático, não tem jogadas ensaiadas, faz ligação defesa-ataque com chutões e tem muitos jogadores limitados. O palerma do técnico, Eduardo cara de panaca, fica na beira do campo parecendo um idiota, aí quando a TV filma o trouxa, ele começa a se descabelar, fica nervosinho e quer passar a imagem de que tem o comando do time. O tal Wallyson só faltou cagar na cabeça dele, chutou uma garrafa d’água, deu piti e falou um monte na cara do panaca. E ele o que fez? Nada. Com esse técnico bundão e sem moral com os jogadores, o Botafogo não vai longe na Libertadores.

          • O senhor estar contrariado com a vitória do time, ontem à noite, vai negar, seu Pot@mus? Foi visível ver pelos posts postados pelo senhor durante o jogo o quanto o senhor torceu contra, vai negar? O senhor só tem razão quanto ao que disse do sumido rezador Wallinson e do cara que se passa por técnico, o tal Húngaro!

          • Pete Pot@mus

            Ontem estava eu apenas constatando a dura realidade do nosso time. O Botafogo levou um sufoco do caralho, o time deles só não empatou e até virou o jogo, porque é ruim pra cassete.

          • Peter Pot@mus

            Ontem estava apenas relatando o sufoco que o Botafogo levou do inexpressivo Independiente, ou será que você outro jogo, Maria canhão? Vexame que não se concretizou graças a atuação do Jefferson, aliás a quem você passa o tempo inteiro criticando. Você acha mesmo que deste jeito o Botafogo vai ser campeão da Libertadores, Maria canhão? Só no dia que saci cruzar as pernas e o sargento Garcia prender o Zorro.

        • CRISTOVÃO JOAQUIM VIDAL DE CARVALHO

          O TIME É HORRIVEL, SOFRIVEL NÃO TEM ESQUEMA, NÃO TEM TECNICO, NÃO TEM PRESIDENTE, NEM DIRETORIA, CONTRA ESSA MERDA , FOI DIFICIL, IMAGIMA CONTRA OS TIMES BRASILEIROS, ESTIVE NO MARACANA E ME ARREPENDI DE TER PAGO 100,OO PARA VER ESSA MULAMBADA , TENHO PENA DO JEFERSON.

          • Prefiro ganhar, mesmo jogando mal, ficando no sufoco, com técnico burro e jogadores abobalhados. Ou seria melhor perder com dignidade, cambada de bestas quadradas?

        • Fernando,

          Não consigo ler o post do WS que mais parece aqueles comentários intermináveis que um padre faz pra tentar justificar algo que já é comprovado: o Jefferson é o melhor goleiro brasileiro em atividade. O Jefferson tem que ser o titular da Seleção na Copa e ponto final.

          Esse Zé Mané Pastel, intitulado de “Marmitão Urbano”, é o Paulo Wilson de Sá Barreto com mais uma das suas centenas de avatares, que enaltece o Caneludo do Rafael Marques, Cabessandro, Renan (mão de quiabo) e persegue o Jefferson por ser um goleiro negro.

          Está aí mais uma resposta do nosso goleirão. O cara é sério e quer ser campeão, não importa pra ele qual seja a competição.

          Outra coisa, o Dankler jogou demais ontem. Tirou todas. Jogou sério. Banco pro Bolívar. Dankler e Dória é a melhor zaga no momento para o Botafogo.

          • Importante esta constatação do Dankler ter jogado muito. Mesmo que não tenha uma técnica muito apurada, vontade não lhe falta. No meio daquele sufoco, lembro que houve um lance na entrada da área do Botafogo, em que o Dankler se antecipou, partiu pro desarme e no meio do caminho escorregou. Mesmo assim, levantou e ainda chegou antes na bola. É isso que a torcida quer, espírito de luta. Se fosse um outro zagueiro (nem vou comentar nomes de triste lembrança no passado recente) teria ficado ali esparramado, esperando alguém dar cobertura.
            Por fala em garra e espírito de luta, temos que incentivar isso, que fez de Herrera (para quem não havia bola perdida), El Loco e agora El Tanque as nossas referências de sangue nas veias.
            Saudações Alvinegras

          • Senhor Fireman, saiba, eu não preciso de suas propagandas nem do seu marketing, meu caro! Se o senhor não tem orgulho do seu nome a ponto de viver escondendo-o dos demais, o meu é conhecido por todos em todas suas nuances e detalhes! Nada tenho a esconder de ninguém! Já o senhor vive escondendo cenouras, nabos e outros legumes, vai negar?

      • BENEFOGODF

        Boa tarde, saudações alvinegras. É com grande satisfação que ao fim do jogo difícil de ontem pude constatar que se o time não vai bem, o goleiro seria o único a fazer a diferença. Foi o que aconteceu ontem. Não vou ficar reclamando, pois, se é o que temos com o que temos vamos lutar! Depois que o bonde parte dificilmente pára! Rumbora cambada!!!!!!!!! BOTAFOGO SEMPRE!

  • FOGÃO ETERNO

    Caraca, foi um sufoco, acabei com todas as unhas no segundo tempo, que pressão, ufa, foi tenso.

    • Loco Rodolpho

      O pior não foi a pressão, e sim saber de quem vinha esta pressão, pois um time que pensa em chegar algum lugar este ano não pode jogar mal e sofrer tamanha pressão de um time de quinta categoria.

      • O Botafogo se quiser ir mais longe terá que se conscientizar de que não pode se contentar com placares mínimos! Vencemos ontem em razão de o Jeferson ter tido uma atuação quase perfeita! E graça ao denodo e entrega do Ferreyra que aos poucos estar impregnando o nosso time com o exemplo de sua raça e disposição! Ferreyra e Jeferson ontem foram os responsáveis diretos pelo resultado obtido! Ah, parabéns à nossa torcida pela força e pressão posta a serviço do time! Foi uma bela participação, sem dúvida! O lance com os celulares foi maravilhoso, concorda, seu Rodolpho?!

        • Loco Rodolpho

          Claro que concordo, pois estava lá com o meu aparelho de celluar amigo. Agora os adeptos do PÚBLICO ZERO não tiveram este prazer imenso, não acha?

  • PR

    Perfeito Nilton,
    Precisamos reforçar nosso elenco o quanto antes, precisamos trocar o nosso técnico que não consegue sequer botar um padrão tático nesse time.
    Ainda sofremos por falta de um meia armador de qualidade para colocar o El Tanque Ferreyra na frente do gol pq ele sabe fazer, mas abola não consegue chegar aos pés dele com qualidade.

  • Fogo Carioca

    General, chamar essa ameba retardada de professor é um absurdo.
    Ele é um completo imbecil e pior do que ele só o marginal que o colocou lá.
    Nosso time é ruim, jogamos todo o segundo tempo igual um time pequeno e não fosse o nosso goleiro, o resultado seria diferente.
    Aliás, não posso deixar de comentar a maior defesa que presenciei em anos. Eu estava situado na segunda fileira bem atrás do gol do Jefferson no segundo tempo, e pude assistir com detalhes o milagre realizado por ele naquela bola desviada pelo Doria. Ele conseguiu, numa fração de segundo, voltar para o lado esquerdo da baliza mesmo quando se deslocava para a direita, alcançando uma bola aparentemente impossível. Uma defesa impressionante sob todos os aspectos.
    Não acredito que consigamos ir longe com esse bando de perebas, mas não vou deixar de apoiar o time.

    • Loco Rodolpho

      Estou contigo Fogo Carioca, acima de tudo alvinegro.

      • Esse tal Loco Rodolpho não é de brincadeira! Ele é capaz de tudo para estar com o primeiro que surge, ainda mais em se tratando de um macho, quem me nega? Nem o Fogo Carioca escapou de sua mira, pode?

    • fernando alves

      Caro Fogo Carioca sempre lembrando que com outros técnicos tomávamos gols nos finais das partidas e o que vimos ontem foi um sistema de defesa perfeito e que conseguiu segurar o placar coisas que não aconteciam há muito tempo.

      Obs: Não quero com isto dizer que estou satisfeito com o DUDA, apenas mostrando que há coisas boas também com o DUDA.

      1. Será que o Duda tem um elenco capaz de ganhar a libertadores?
      2. Para o próximo jogo o Duda não terá o Ferreira, existe alguma boa opção?
      3. Meus amigos vamos criticar, mas com os pês no chão, não culpo o Duda por que sei que o elenco não tem onze jogadores capazes de serem titulares.
      4. Esta diretoria é a única culpada, Duda pediu reforços no ataque, olhem quem eles estão contratando Fabricio com 36 anos e Deivid 34 anos e que passou o ano de 2013 no departamento medico do coritiba. Para disputar uma libertadora jogadores velhos, bichados e reserva do coritiba são reforços ideais? Vamos por a mão na consciência meus caros torcedores, mas uma vez digo a culpa é da diretoria.

      • Fogo Carioca

        Fernando, eu me considero senão o maior, um dos maiores críticos dessa quadrilha de marginais que dirige o nosso amado clube. Concordo com você que a culpa é da diretoria mas o que me revolta nesse treinador são suas declarações, parecem textos prontos e respostas pré-concebidas, ele simplesmente fala e não diz. O time pra ele está bem apesar de todos saberem que não está. Pode ser que o presidente maldito esteja por trás dessas entrevistas imbecis, mas não posso me conformar com um indivíduo que não demonstra hombridade de reconhecer o certo e o errado.

        • fernando alves

          Caro Carioca ele parece perdido em algumas situações e dar entender que quer tirar o seu da reta nisto eu concordo contigo, mas devemos concordar que entrou numa fria e vai classificar o fogão para o mata mata.

    • hélio fernandes gonçalves

      BOTAFOGO GANHOU SEM TÉCNICO !!!! PELO QUE O TIME APRESENTOU ONTEM, VAI SER
      DIFÍCIL IRMOS ALÉM DAS OITAVAS POIS O HÚNGARO É PATÉTICO COMO TÉCNICO, LODEIRO NÃO
      JOGA 10% DO QUE ACHA QUE JOGA, J.CESAR´TÁ MUITO MAL E SÓ MARCA A BOLA, FERREIRA FEZ
      O GOL E SÓ!!!!!!!!

  • Loco Rodolpho

    Uma coisa é certa, jogo ruim, mas um resultado importante.

    O melhor de tudo é saber que o BARRETO não postará nada até o JEFERSON tomar um golzinho, ou seja, até que isto aconteça estaremos livres das babaquices e dos comentários dúbios deste cachorrinho do OMISSÃO.

    • Quando o Jeferson deixa de lado seus vícios e seus vacilos a vitória é certa, seu Loco Rodolpho! Eu só o critico quando ele se mostra falho! Ontem ele foi perfeito e por isso merece o meu reconhecimento!

  • Loco Rodolpho

    Este sujeito que se diz técnico é horroroso, acima de tudo não assume a responsabilidade. A única coisa que realmente salva neste momento é a nossa TORCIDA.

    Mesmo sabendo que hoje o nosso GLORIOSO é representado por um time MEDÍOCRE e SAFADO, por um técnico de MERDA e uma DIRETORIA CANALHA, a torcida faz o seu papel.

    Foram 26.880 presentes, sendo 23.347 pagantes com uma renda de R$ 1.248.880,00.

    Ainda dá tempo de mandar este aprendiz de técnico embora e contratar um cara mais qualificado para o cargo, pois o próximo jogo é daqui a duas semanas, e com certeza com o MARACANÃ LOTADO, mesmo com este time MEQUETREFE.

    • Mais uma vez me fiz presente ao Maracanã com o meu já por demais conhecido cartaz a indagar pelo senhor, mas, infelizmente, tive o seu silêncio com resposta, caro Rodolpho! Até quando o senhor porá em prática esse sua famigerada ideia de Público Zero? O senhor não acha que já é hora de se dizer presente lá na no Maraca? Pare de fazer graça com dados que o senhor não contribuiu para concretiza-los, tá?

    • fernando alves

      Caro Loco você lembrou muito bem atualmente o nosso grande jogador é a torcida, gostaria de ver o Duda com uma equipe que tivessem dois jogadores de criação e um velocista pelos lados.
      Exemplo:
      Jefferson,
      Lucas, bolívar, Doria, Júlio Cesar,
      M.Mattos, Rafael, Conca, Jadson
      Dagoberto e Roque Santa Cruz.

      Desta forma eu saberia se o Duda e o Oswaldo são bons ou ruins. Por que do jeito que esta fica difícil caro Loco.

  • JUMENTINO

    O ATLÉTICO MG FOI CAMPEÃO JOGANDO MUITO MAU COM O TIME DO MÉXICO E COM O EX TIME DO TANQUE FERREIRA E ZEBALLOS, E SE NÃO FOSSE O VITOR A COISA TERIA FICADO FEIA, QUERO SER CAMPEÃO ASSIM FAZENDO UM GOL E NÃO TOMANDO NENHUM, CLARO QUE RECONHEÇO QUE O JOGO PODERIA SER MELHOR, MAS O QUE VALE É O 3 PONTOS E O FLAMENGO QUE EMPATOU EM CASA E AGORA TEM QUE GANHAR LÁ NAS ALTURA, VAMOS CONFIAR E TORCER GENTE ASSIM COMO FEZ A NOSSA TORCIDA NO MARACA HOJE.

    • fernando alves

      Caro jumentino você foi perfeito é isto mesmo. Proximo jogo vamos vestir a camisa 7 do fogão novamente. Da-lhe fogo.

      • ALEX

        perfeito Jumentino, perfeito Fernando, até quando vamos deixar de aproveitar nossa participação em uma libertadores depois de muitos e muitos anos param ficar criticando, criticando, criticando, não vamos desde já começar a desvalorizar um possível titulo nosso, depois se ganharmos vamos ter que aguentar o que nos mesmos plantamos “ganhamos porque os adversários eram fracos”, só para lembrar o campeão argentino é da nossa chave e está em terceiro lugar e somos lideres do grupo desde a primeira rodada. fogoooooooooooooooooooooo

    • Luna

      finalmente alguém que não é da patota das Viúvas do Bebeto e Montenegro…
      phorra!! o time é lider isolado na sua chave, ganhou de um time que estava voando em campo, e vem vagabundo criticar a equipe..
      volto a dizer.. insistem em denegrir os feitos do Bota no torneio, mas esquecem que o horroroso Defensor detonou o campeão brasileiro, o Atlético suou pra empatar com os paraguaios e o Flamengo?? amigos, o Flamengo empatou com o bonsucesso da Bolívia em pleno Maracanã….

      .. e o chororô continua solto no blog …….

      • fernando alves

        Luna e alex o importante são os tres pontos e a classificação para o mata-mata, agora se jogou bem ou mal pouco importa.

        • petrofogo

          Galera o importante é se classificar e se possível nas primeiras posições, libertadores não tem jogo fácil é só olhar a tabela e ver os resultados são raras as goleadas são sempre jogos pegados. vamos esquecer os problemas e apoiar como estamos fazendo.

      • Seu Luna, cuidado com o que diz, viu? Aqui, só admitimos as viúvas do nosso mais frutuoso ex-jogador, o Rafael Marques! Que falta ele estar a nos fazer, concorda? Ainda que o senhor Gilson Flatribixa não gostar, não creio que o seu Flamenguinho vá se dar bem nas alturas hoje à noite! Vou torcer por isto!

      • Se não fosse o Jefferson para fechar aquele gol,e dar uma dura no tal do Duda ontem,meu amigo,o Botafogo teria proporcionado um tremendo vexame.O Eduardo Húngaro não tem CAPACIDADE,COMPETÊNCIA para ser técnico do Botafogo.E não foi por conta do jogo de ontem não.Foi desde que ele assumiu o time.E vagabundos são os dirigentes do clube,que na voz de seu presidente,vive chorando miséria,dizendo que o Botafogo esta quebrado,sem dinheiro,etc,etc,etc.Mas e o unico clube do Rio,que não tem o CND,que não entrou em acordo com a justiça trabalhista,que diz ter 100% das receitas penhoradas.Fora essa palhaçada da interdição do Engenhão.Se o Botafogo e lider,caro Luna,agradeça ao Jefferson e a torcida do Botafogo.

  • paulo cesar oliveira

    Sofrido mas foi muito bom resultado. Gostei da entrega de todo mundo, especialmente o Dankler, que espanou o tempo todo. Mas continuo achando o time pegador em demasia, vamos acabar o torneio usando os juniores ou o sub-20, de tantas faltas que cometem. O Gabriel não tem paciencia de tentar cercar e mete o pé na segunda tentativa. Já o M Mattos se joga em cima do jogador que está marcando. O problema é que essas faltas deveriam ser evitadas porque expõe o time a jogadas de bola parada ensaiadas. E o jogo não foi decidido com placar mais dilatado pela falta de pontaria de todo mundo. PQP, como chutam mal! Lodeiro está assim desde o ano passado, mas Bolatti se junta a ele, e até Wallyson está dando uma de pereba. São eles mesmos que deveriam ficar mais tempo no campo treinando. A insistencia vai melhorar a execução, mas se chutam tão mal na hora da verdade é porque não estão treinando. Enfim, o time deles veio com ganas de fazer historia aqui dentro, deu trabalho e tivemos poucas falhas, foi mais confusão e pixotadas, mas nosso melhor jogador não está mesmo para brincadeiras. Jeferson é uma segurança. Valeu, Fogão!

    • Loco Rodolpho

      O melhor de tudo caro PCO, é ter-mos a certeza que o ERMITÃO BOIOLA não aparecerá aqui por um bom tempo, pois eu duvido que ele tenha a hombridade de agradecer ao JEFERSON pela garantia da vitória, pois se não fosse as suas defesas milagrosas estaríamos neste momento lamentando o resultado negativo dentro do MARACANÃ.

      • Boiola para valer é o senhor, caro Rodolpho! Saiba que eu não sou o senhor que se cega e finge não vê quando o Jeferson teve uma noite quase perfeita! Seria uma atuação perfeita se ele não soltasse tantas bolas para o meio da área, concorda?

        • paulo cesar oliveira

          Hahahahaha, o senhor é um Eremita fanfarrão ! Seus elogios são hilariantes. O senhor é capaz de ser convidado para uma ótima feijoada e dizer pros anfitriões : essa feijoada quando não fica uma merda intragável até que dá pra comer! hehehe !!! É claro que o melhor goleiro do Brasil não é infalível, não é perfeito, mas é o que se espera dele quando a defesa não funciona, e tenho que elogiar a atenção do M Mattos , Dankler e Doria nas bolas que o Jeferson defendeu de forma parcial, é assim mesmo que a defesa tem que agir. O Dankler falhou algumas vezes mas não foi por omissão, esteve serio o tempo inteiro, sem brincadeiras, deu logo o chutão em vez de escolher pra qual adversario dar a bola, como fazia o Antonio Carlos. O Dankler me lembra o Dedé, que era tão estabanado quanto e hoje posa de grande zagueiro, postulando a convocação pra copa. Se baixar um pouco a adrenalina e olhar mais pros companheiros vai ficar muito bom em pouco tempo. SAN

  • alec

    Você é treinador do Botafogo, o Glorioso… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • brincalhao colocar cidinho pra jogar libertadores tira logo esse aprendiz ai fora hungaro sabe nada, sera q diretoria nao viu precisamos contratar meias tb, lodeiro e j wagner apenas, olhar banco cidinho e daniel é triste

    • Estou notando, pelo seu desencanto, que ainda é grande e imensa a saudade que o nosso mais frutuoso jogador ainda lhe causa, né mesmo, seu Rafael Soares? Se bolas na trave fossem consideradas gols ontem teríamos vencido o tal Del Charco por uns 3×0, concorda?

  • Rogerio Luiz

    Irmão de camisa Louco Rodolfo, se ele falar mal do melhor goleiro do Brasil! É melhor internar o cara! UFA! Valeu Jefferson! Sda!

    • Não sou de falar mal de quem quer que seja quando não me dão razão, caro Rogério! Não fossem algumas bolas que ele raqueteou para o meio da área e sua atuação teria sido mais que perfeita! Não posso deixa de reconhecer que quando ele não valha e nem põe em jogo os seus vacilos e falhas nossa vitória é certa e tranquila, vai negar?!

  • Parabéns Paulo Cesar de Oliveira,estou com vc. Ótimo comentário. Suas palavras sãoas minhas.O Wallyson horroroso, Cidinho fraco e perdido,mas isso é a tônico dele mais o desligamento no decorrer da partida é um deslumbrado narcisista. O Húngaro falta-lhe experiencia, como disse o ARANHA é um inocente útil, com sorte.

    • O MAIS INCRÍVEL É QUE ELE FALOU TUDO SEM NECESSITAR RECORRER AOS TAIS JABÁS, NÉ MESMO?

    • fernando alves

      Caro Wayne inocente é você escutando Dé (Aranha) este sim é um perfeito bufão.

      Obs: Inocente numa boa caro Wayne.

    • paulo cesar oliveira

      Wayne, outro dia vi uma entrevista do Rivelino e ele anda pasmo como os treinadores de hoje tem que ensinar jogadores a chutar. Ou seja, quem não sabe chutar tem que ensinar os que precisam aprender a chutar. Vc imagina o Joel e o Luxa, dois ex zagueiros botinudos tentando ensinar seus jogadores a bater falta? Se nunca fizeram bem esse fundamento como é que vão ensinar? Segundo o Riva o jogador tem que aprender sozinho, treinar o máximo que puder, encaixar bem o pé na bola, se não souber não adianta nem tentar chutar pois não sai nada que preste nos treinos ou nos jogos. Pelé usava uma parede desenhada com quadrantes para apurar a pontaria, mas isso foi em criança, incentivado por seu pai. Aqueles caras treinavam no escuro, depois dos coletivos e trabalhos fisicos, vc via os resultados em copas do mundo ou em campeonatos regionais, eram bons da mesma forma. É incrivel como os caras do passado ainda tem o que dizer para as gerações de hoje. A tropa de hoje ganha muito mais que os do passado mas a pontaria… sem comentarios! O jogo de ontem poderia ser uns 4X1, 5X0, bastava acertar o pé. SAN

  • Parabéns Paulo Cesar de Oliveira,estou com vc. Ótimo comentário. Suas palavras são as minhas.O Wallyson horroroso, Cidinho fraco e perdido,mas isso é a tônica dele e mais com um desligamento no decorrer da partida é um deslumbrado narcisista. O Húngaro falta-lhe experiencia, como disse o ARANHA é um inocente útil, com sorte.

    • A noite de ontem provou o quanto ele é mesmo o tal inocente com sorte! Ante a quantidade de cartões amarelos que tínhamos tomado ele bem que poderia já ter posto em campo os substitutos dos que ficarão de fora no próximo jogo!

  • Parabéns Paulo Cesar de Oliveira,estou com vc. Ótimo comentário. Suas palavras são as minhas.O Wallyson horroroso, Cidinho fraco e perdido,mas isso é a tônica dele e mais com um desligamento no decorrer da partida é um deslumbrado narcisista.

  • Luiz Henrique

    Desta vez o General abordou a vitória do jeito certo. Foi bem realista e preciso. No entanto, não dá para sonhar com a saída do “professor” agora.

    Como torcedor, concordo com o Loco. Vitória importantíssima, no rumo das oitavas, caso vençamos o próximo jogo no Maracanã. Aliás, a torcida alvinegra neste ano está queimando a língua de todos que diziam que ela não ia….está indo e muito. Imaginem se tivéssemos um time melhor? Jogo sofrido, complicado, mas quero lembrar que este time também perdeu só de 1 a 0 do campeão argentino fora de casa. Tem velocidade e é arrumado.

    Botafogo tem 2 semanas para treinar…pode ser que o Húngaro e demais consigam definir algum padrão-de-jogo para o time. Temos que torcer por isso. Afinal, agora ele não terá 2 times para treinar, o que foi um grande erro. Estamos na luta pelas oitavas…vamos em frente, dentro da nossa realidade.

    SAN

    • Sem dúvida, caro Luiz Henrique, o melhor jogador do Botafogo nesta Libertadores tem sido a sua torcida! A pressão que temos exercido nas arquibancadas tem feito com os nossos jogadores se impregnem de uma disposição que não vimos no Carioca! Não tenho dúvida alguma em afirmar que a presença da nossa torcida nas arquibancadas do Maracanã tem sido o maior reforço do Botafogo nesta Libertadores!

  • Gostei do fogão, linda partida entrosamento perfeito. Wallyson e Cidinho ótimos.O Hungaro grande técnico estrategista. Assim seremos Campeões.

    • Que jogo o senhor viu, meu caro? Se o Wallison foi ótimo, o Jeferson e o Ferreyra seriam o quê? A rigor o Wallison nem se disse presente em campo, vai negar?

      • É claro que ele está de sacanagem, Paulette!!!! O Walisson era reserva do SOUZA??? Esse é o valor dele, é fraco e se esconde o jogo inteiro. Nada fez e nada faz. Teve um lampejo, apenas. O Cidinho ficou um tempo fora e quando volta, é com aquele futebolzinho medíocre. Lodeiro como nosso armador de jogadas , é brincadeira!!! Jorge Vagner como armador é um inútil. Eles não marcam e não proporcionam o contaataque.. Alguns dizem que o Bollati deveria ser o titular no lugar do Marcelo. Será que são cegos?? O Bolati entra e nada faz, não foi àtoa que era reserva no Inter, inclusive quase saiu um gol na sua perda de bola no meio campo.
        Perdi minhas unhas no segundo tempo, jogo difícil, ruim,sem estratégia, sem esquema,…um bando reunidos em campo. Porque tudo tem que ser mais difícil pra torcida do botafogo??? Foram 3 pontos importantes. O treineiro deveria assumir sua culpa, sua inexperiência, suas más mexidas, sua incompetência para dirigir um time grande.

        • O pior foi convivermos no sofá com o fantasma do gol que o Jeferson poderia tomar a qualquer momento! Felizmente ontem ele não se deixou rezar tanto quanto o Wallison o que talvez explique o seu sucesso retumbante e o fracasso total daquele, concorda?

          • Ermitona paca velha, você quer enganar a quem?. Uma hora você diz que foi ao jogo,
            levantou cartaz para se fazer presente para os teus machos. Por essa sua alusão a
            possibilidade do Jéferson tomar um gol, dizendo-se sentado no sofá, mostra que você
            não passa de um mentiroso, além de um fanfarrão bundeiro. Você ontem, não colocou
            esse teu traseiro fedorento no Maracanã. A não ser que você tenha levado o teu sofá
            prá lá, vai negar biba mentirosa e contraditória!. Vai negar?. KKKKKKKKkkkkkkkkkkkk.
            Tu és um comédia. E veja como Deus já te fazendo passar por prova. Com toda a tua
            perseguição ao Jéferson, cada dia que passa e em cada jogo, está se superando cada
            vez mais. E você está se tornando cada vez mais ridículo com esta tua habitual perseguição. Cada vez mais se torna o avesso dessa tua língua ferina. É como Deus
            fala, promete e cumpre a sua palavra. Os humilhados serão exaltados. E os soberbos
            abatidos. E o teu dia vai chegar como o amanhã será mais um dia, viu sua diaba?.
            KKKKKKKKKKKKKKK. E quanto ao jogo de ontem, é como chover no molhado. Sempre a
            mesma coisa. Parece um bando em campo. Treineiro ruim e sem comando. Diretoria
            inescrupulosa e desrespeitosa para com o torcedor. Falar individualmente do comportamento e da qualidade dos que jogaram ontem, e do jogo em si, não adianta.
            Destaco a torcida que tem feito o seu papel na Libertadores, mesmo com tudo que vem
            acontecendo. Destaco mais uma vez o Jéferson, que com suas orações no campo ou
            em casa, vem se superando e vencendo, mostrando ao seu único crítico e inimigo, a
            tal paulete, que quando Deus está no comando, a derrota é passageira. E o pior é
            que essa biba não entende e nem vai entender nunca as coisas de Deus. E aqui não
            é lugar para se discutir essas questões. Aqui é lugar para se falar do Botafogo.
            Ermitona, é melhor você esquecer o Jéferson. Isso já está mais do que esgotado. Fui.

    • Wayne você e um viado achar cidinho ewallyson craques e húngaro grande técnico , vai tomar no cu.

  • Branco

    Falta qualidade!!!!

    Não vamos nos enganar!!!!

    • E um técnico mais competente, não acha? Já perceberam que as substituições do Eduardo Húngaro tem sido incapazes de mudar qualquer panorama em campo? O Cidinho é jogador para a reserva e apenas para enfrentar times como o Macaé e o Nova Iguaçu! O Dankler esconde sua insegurança jogando um feijão com o arroz dos mais simples e aplicando a máxima: BOLA PARA O MATO QUE O JOGO VALE UM CAMPEONATO, quem me nega?!

  • REPITO: QUANDO O JEFERSON É PERFEITO A VITÓRIA DO BOTAFOGO É MAIS QUE CERTA, É REAL! – Ninguém poderá dizer que o Botafogo não cresce e muito quando o Jeferson deixa de lado seus vacilos e vícios de todos os jogos! Quando o mesmo tem uma atuação firme, segura e perfeita, como ontem à noite, ninguém tem dúvida de que a nossa vitória seja certa e garantida! Tanto que agora somos líderes isolados do nosso grupo! Não creio que o Flamengo, à noite, vá conseguir boa coisa, logo mais, viu seu Gilson Flatribixa? Mas, com certeza, poderíamos ter sofrido bem menos se o time não tivesse se acomodado com o resultado inicial. Se segurar ante um resultado mínimo é correr riscos desnecessários! O segundo gol tinha que ter saído o quanto antes porquanto ninguém nos garantiria que o Jeferson continuaria invicto até o seu fim! Um gol qualquer que eles fizessem e teríamos ficado mal! Mudando de assunto, não para entender a tal idolatria que a torcida tem pelo Lodeiro de jeito algum, amigos! O cara vive de lampejos e apagões em todos os seus jogos! A rigor ele não acerta nada do que tenta e ainda erra passes que qualquer criança dificilmente erraria! Ontem, se achando o tal, ele impediu que o Jorge Vagner, melhor qualificado, batesse uma falta que poderia ter nos rendido algo mais que o isolamento que ele acabou fazendo! Outro que estar rezando em excesso e nada produzindo em campo, senão sua irritação com a justa substituição, é o Wallison! O cara tem andado sumido em todos os jogos! Parabéns ao Lucas por seu cruzamento sob medida para o Ferreyra! Este, aliás, se não tem as qualidades técnicas que todos esperávamos, ao menos tem uma garra capaz de superar todas suas limitações em campo! Sua entrega e denodo contagiaram a nossa torcida! Apesar de sua truculência aparente, vê-lo incorporando sua raça à nossa camisa, sem dívida, é uma dádiva! Por fim, amigos, achei que o Eduardo Húngaro vacilou em suas substituições não substituindo os que já haviam sido amarelados e que estariam fora do próximo jogo! Em minha opinião ele deveria ter feito suas substituições tirando de campo os amarelados e já ir dando aos seus substitutos condições de jogo para a próxima partida! Ele acabou dando sorte por ninguém ter levado o vermelho! Parabéns Jeferson! Parabéns Ferreyra e toda equipe pelo excelente resultado! Não tenho dúvida de que passaremos desta fase, amigos! As dificuldades maiores virão com os tais mata-mata!

  • Um time de tontos, às tontas, com escassos lances de lucidez mínima, agarrando-se uns aos outros aos trancos e barrancos, ante uma torcida sonhadora sob vã expectativa de um Botafogo realmente glorioso e que comprove ser um dos grandes do futebol brasileiro… e dos onze em campo mais da metade não figuraria nem no plantel dos tempos gloriosos… Enfim, com esse time desta pós-modernidade o Botafogo de 48 está sendo alvo de gozações sutís ou abertas de grande parte da mídia nacional. Um time sem eira nem beira ! E um candidato fortíssimo a mais vexames no âmbito internacional,pelo andar da carruagem.
    !

    • fernando alves

      Culpa da diretoria, os reforços Deivid e Fabricio. Brincadeira.

      • Não culpe aos dirigentes que nada podem fazem sem recursos, seu Fernandinho! Culpe a falta de dinheiro nos cofres do clube que assim não pode fazer oferta por quem quer que seja! O senhor deveria agradecer aos Céus por surgirem jogadores disposto a ficar conosco apenas pelo salário! O Deivid não vai ficar porque inventou de buscar se garantir quanto ao pagamento integral dos seus salários a cada mês! Se nem os bolsistas do Bolsa Família tem garantia de que receberão em dia, como esse Deivid acha que pode ter? A garantia que os clubes hoje podem dar aos seus atletas estar condicionada diretamente ao que eles produzem em campo! Com os maus resultados é certo que os clubes atrasarão seus salários! Os jogadores de futebol deveriam entender que eles são como mercadorias nas prateleiras! Quanto mais se mostram úteis mais são queridas! Quanto a eles quanto mais correm e produzem bons resultados mais garantem ao clube a chance de pagá-los em dia, concorda?!

        • fernando alves

          Caro ermitão é difícil entende esta contabilidade da diretoria, vende todo mundo, aumenta o patrocínio em quase 200%, diminui a folha de pagto em mas de 60%, monta um elenco barato, contrata um técnico caseiro e ainda atrasa salários. Lamentável quando o Sr diz que deveríamos por as mãos para céu por alguns jogadores estarem no botafogo, olha a maioria destes jogadores de hoje não merecem vestir estas camisas que foram de Jairzinho, P. Cesar, Didi, Gerson etc…… Eu estranho muito o seu comportamento como torcedor do botafogo, não acredito que um verdadeiro torcedor diga tantas besteiras. O caso do deivid com 34 anos enganou e saiu pelas portas dos fundos de todos os clubes que defendeu e ainda quer garantias de salários, será que ele dar garantias que vai jogar e que não ira ficar no departamento medico como fez com o coritiba, será que garante não perde gols cômicos como o que perdeu contra o Vasco. Olha nunca jogou nada sempre foi um grande enganador.

          Obs: Você nunca foi e nunca será torcedor do botafogo. Suas palavras falam por si só.

      • Então você concorda que não temos um treinador? Temos uma marionete, que aceita tudo que lhe é imposto! Meu irmão Botafoguense, ele nada mais é, do que a prótese provisória do nosso presidentista. Ele é amigo da praia, está sendo gratificado com o cargo e salário, este é o último ano desta diretória. Saudações Alvinegras.

  • Wayne você e um viado achar wallyson e cidinho ótimos, e húngaro grande técnico , vai tomar no cu

  • RS

    Tem que melhorar muito,apesar
    que em 93 não tínhamos grande
    time.E fomos campeão

    • Discordo! Se melhorar mais, estraga! Para nós botafoguenses nos bastam as vitórias obtidas em campo com raça e disposição!

  • Se existe uma definição possível para o amontoado de jogadores vestidos com a gloriosa camisa alvinegra, comandados por um lunático, penso que seria esta: CIRCO DOS HORRORES!!!!!!
    Existe um evidente erro de planejamento, desde as contratações, até a forma de treinamento, pois é evidente a falta de preparo físico, de ritmo de jogo e de entrosamento.
    Já vi até Botafogos piores, em 54, tínhamos Dino e Vinícius, revelações da base, que foram logo vendidos e encheram o time com veteranos, como hoje.
    Nos anos 70, assisti muitas vezes o poderoso ataque Cremilson,Tuca e Puruca…..
    Jogadores como Alex,Anderson,Dankler,Andre Bahia, Julio Cesar, Marcello Matos, Rodrigo Souto, Renato, Airton ,Yguinho, Walysson,Jorge Wagner,Lodeiro, Gege, Octavio, Daniel,Zeballos, Bonde Ferreira,Felipe Carvalho, não merecem (não) receber salários para jogar no Botafogo.
    Faltam alguns que me foge o nome , pois tem mais, muito mais perna de pau.são 44 no elenco…
    O pior é que depois, colocam o clube na justiça e o afundam mais no buraco……
    O fim será triste…..

  • Podem falar o que quiseram do El Tanque, mas ele tem feito os gols importantes que antes os outros não faziam ou perdiam cara a cara, vale , ainda, ressaltar a sua fibra, o seu esforço hercúleo na busca da bola, na raça e na vontade de bem representar o manto que veste. Ele o o Jeferson foram 10.

    • Ecoar o que já foi dito por todos é muito fácil, seu Ual! Diga-nos algo que nem eu ainda não tenha dito por aqui, ok?

    • fernando alves

      Caro Wal/Fogo esforços que você não ver em Jorge wagner.

      • Corretíssimo Fernando!! Tem uns caras que vieram para o Botafogo apenas para se aposentar, mais um ano de contrato, ganhando muito bem, sem cobranças do técnico ou da diretoria…um cara de mais de 30 anos não consegue correr com uns garotos de 22. Saudades do Seedorf, pois com aquela idade colocava no chinelo esse time inteiro.

  • Senhores,

    Acompanho futebol há muito tempo.Sou botafoguense doente.To achando que desaprendi tudo que sabia sobre futebol.Que peneira e que olheiro aprovou este Dankler? O cara não tem futebol nenhum,parece beque da roça.O Edilson não precisa voltar e o Gabriel coitado ta tendo como mestre Marcelo Mattos. O Bolatti tem que iniciar o jogo ja que não temos armadores.Com todo respeito ao El Tanque e sua raça o Botafogo não é time pra ficar cruzando bola na area e esperar gol de cabeça.Bota ele no 2º tempo qdo a defesa adversaria ja ta cansada.E se precisar treinar Jeferson coloca no treino Airton,Gabriel e M.Mattos na frente da zaga.Coloca tambem Junior Cesar no lugar de Julio Cesar que não marca nada.O time para o proximo jogo poderia ser: Jeferson, Lucas, Bolivar , Doria e Junior Cesar, M.Mattos, bolatti, Lodeiro, J.Vagner, Cidinho e Henrique na frente. No intervalo entra Wallyson.

  • João

    Wallyson, não dá! Júlio César não dá mais! Lodeiro mata qualquer contra-ataque! Falta ousadia a este time, falta velocidade! ontem parecia um time de masters contra um juvenil.

  • José Leite

    Vi o jogo do Botafogo pela Fox. Só a cara de sofrimento da torcida do Botafogo retrata o que foi jogo. Vamos aos aspectos positivos do jogo: a torcida, o goleiro, a dupla de zaga e a raça de alguns jogadores. Os negativos: o treinador, consequentemente o time sem grandes jogadas, recuado, amedrontado e levando sufoco de um time de quinta categoria. Se
    pegar um time bom vai ser goleado. Jogadores que não podem ser titulares: da lateral esquerda pra frente não escapa ninguém. Todo mundo é ruim. Não escapa nem Lodeiro que não deu um passe certo. O problema é que as contratações dos dirigentes nunca fogem a regra de sempre: prá enganar a torcida anunciam vários nomes de destaque e contratam uma Bomba.
    Lamentavelmente, pelo que vi ontem, vamos cair fora no primeiro mata-mata.

    • fernando alves

      Caro Jose Leite concordo com que diz, mas gostaria de lembrar que este mesmo time venceu o campeão argentino.

  • SAPORECADICOLATINA

    ERA PRA SER 3 A ZERO. ELES DERAM SORTE. DUAS BOLAS NO TRAZECAO… VALEU . SOMOS LIDERES. PRA FRENTE FOGAO.

  • gilberto

    Meu Deus, o time do Botafogo não é ruim! é HORROROSO! time que tem Marcello mattos, Gabriel (pé de Palhaço) e lodeiro no meio campo não vai a lugar nenhum, esse tal d Lodeiro e um enganador mata todas tentativas de ataque não chuta, não passa, não cabeceia, tem uma corridinha ridícula assim não dá, e onde está WALLYson ? fez 04 gols e já acha que cum priu com seu dever. O técnico não nem comentar é só pedir para compadre Washington comentar: ” Hungaro, técnico? Sabe nada inocente, vai, vai, ordinário.

  • Vamos simplificar, IMPORTANTE FORAM OS 3 PONTOS. Jogamos mal, o Duda errou ao colocar o Cidinho, o ideal era a entrada do Henrique que fisicamente é mais forte e poderia fazer o contra ataque e marcar o lateral direito que ignorou a presença do Cidinho. O Ferreira jogou com muita garra, o Dankler não se omitiu em nenhuma jogada e fez uma boa partida, assim como, o Dória que está voltando a jogar um bom futebol. O Lucas enquanto teve folego fez uma boa partida, mas o Julio Cesar, continua dando muito espaço nas costas. O Marcelo Mattos foi eficiente e mostrando disposição de Libertadores, o Gabriel tem que parar de reclamar com o juiz e se posicionar melhor, pois está correndo sempre atrás do adversário, mas também não se omite. O Lodeiro começou bem, mas voltou a errar muitos passes e chutes, precisa urgentemente melhorar nestes 2 aspectos, caso contrário deve perder a vaga para o Zeballos na outra fase. O Jorge Wagner melhorou em relação a partida anterior, mas tem mais futebol para mostrar e o Wallyson ontem não fez rigorosamente nada, precisa voltar a acreditar no futebol, pois bola ele tem.

  • ZERODRIGAO

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    ESTAMOS VENDO UM NOVO TÉCNICO FAZENDO SUCESSO NO CAMP. PAULISTA , CHAMA-SE FERNANDO DINIZ, É AQUELE MESMO, EX-JOGADOR QUE LEVOU O PEQUENO AUDAX AS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO. AO CONTRÁRIO DO HUNGARO QUE JUNTO COM OS SEUS CRAQUES PERNAS DE PAU, ESTÃO AFUNDANDO O GLORIOSO, QUE HOJE É UMA BABA PARA OS PEQUENOS DO RIO E NA LIBERTADORES NEM É BOM FALAR, TOMAR SUFOCO DO TIME DO EQUADOR EM PLENO MARACANA, É OSSO É DURO DE ATURAR.

    • erli

      O flamengo levou sufoco dos bolivianos e fica alguns botafoguenses idolatrando o flamengo só porque está nas semifinais do carioca hoje nos vamos ver o Boliva ganhando do menguinho e olha que o futebol boliviano é mais fraco do que o Equador

      • GIL FOGÃO

        EQUATORIANO MESMO, ACHO QUE SÓ TINHA UM NO TIME DELES, OS OUTROS SÃO EM SUA MAIORIA URUGUAIA, ARGENTINOS, ETC. ENTÃO NÃO TEM NADA A VER SE O TIME É DAQUI, DE LÁ, ACOLÁ, ETC., TEM JOGADORES BONS DE BOLA, QUE COM CERTEZA TERIA VAGA NO NOSSO TIME.

        ABS.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Sr. Erli, é por isso que o futebol é apaixonante, pq tem a “zebra”, certo?

        É o único esporte, em que aquele que não faz nada, pode ganhar ou não?

        Em jogos contra os Sulamericanos, sempre será difícil, além dos problemas de altitudes, os caras jogam com muita raça; enquanto que os times Brasileiros são muito relaxadinhos, pq se acham o máximo, estou mentindo?

        • GIL FOGÃO

          JÁ NÃO SOMOS OS MELHORES FAZ TEMPO, E ELES AINDA QUEREM ESSA FORTUNA TODA, ALÉM DE NÃO TER RAÇA ALGUMA.

  • panza

    BOM DIA TENHO UMA OPINIAO O TIME TEM MUITOS LIMITES A DIRETORIA DO BOTAFOGO ESTA DESFAZENDO DOS GAROTOS TODOS. POR QUE NAO COLOCOU O GEGE,DANIEL,HENRIQUE LOGO CIDINHO NO FOGO LOGICO POR QUE O EMPRESARIO DELE MANDOU PARA NAO TIRAR O GAROTO DO CLUBE OU VENDER MAIS UM DOS GAROTOS UM ESTA MUITO CLARO ISSO DORIA VENDIDO GABRIEL TAMBEM E LODEIRO ( ACORDA PRESIDENTE VOU FALAR AGORA UMA COISA MUITO SERIA O TECNICO E ESTE POR QUE A ATUAL DIRETORIA QUER VENDER OS JOGADORES E OSVALDO NAO DEIXOU POR ISSO FOI EMBORA E NAO VEIO OUTRO TECNICO DE PESO PARA ESTE SER MANIPULADO )

  • Gabriel Marinho

    Vou torcer até morrer, mas nosso time não tem condições de ser campeão, talvez com muita garra, nosso goleiro, melhor do mundo, e muita sorte. Com o Galo foi assim. O que está preocupando é a falta de jogadas do time, e o técnico não mexe. Ninguém é insubstituível porra! O Julio Cesar e o Lodeiro estão horríveis, Jorge Wagner não chama a responsabilidade, e o Wallinson morreu? A lateral direita preocupa, os dois são meias-bombas.
    O El Tanque pelo menos foi guerreiro, além do gol; o Bolatti e o Junior Cezar tem que entrar no time, tem que melhorar essa zaga, tem que testar logo esse uruguaio Mário Risso. Se passarmos de fase, o Zebalos tem que ir pro time.
    Por quê não mexe? empresários fortes, ou será que o Húngaro é fraco mesmo.
    Passamos sufoco em casa para um dos piores times da Liberta, é para pensar…

  • ALEX

    IMPRESSIONANTE COMO NÓS MESMOS DAMOS ARMAS AOS NOSSOS ADVERSÁRIOS, NESTE MOMENTO NO PROGRAMA REDAÇÃO SPORTV UM TAL REPORTER DE MERDA CHAMADO ANDRÉ RIZEK ESTÁ ACABANDO, DESTRUINDO, ESPEZINHANDO COM O BOTAFOGO E PARTE DA NOSSA TORCIDA ALIMENTA E DÁ FORÇA A SUJEITOS COMO ESTES, POIS INSISTE EM BATER PALMA PARA A MEDIOCRIDADE DOS ADVERSARIOS QUANDO CONSEGUEM UMA VITORIA SEJA COMO FOR, MAIS QUANDO NOS CONSEGUIMOS O TOM É SEMPRE O MESMO DE CRITICA, DE QUE ISSO E AQUILO, CARAMBA QUANTAS VEZES JOGAMOS BEM PRA CARAMBA E SAIMOS DE CAMPO DERROTADOS? QUER DIZER: QUANDO GANHAMOS TOMANDO SUFOCO SEJA DE QUEM FOR NAO TEM VALOR PORQUE JOGAMOS MAL, MAIS QUANDO PERDEMOS JOGANDO BEM SOMOS INCOMPETENTES? ASSIM FICA DIFICIL…….. SÓ PARA LEMBRAR O CAMPEÃO ARGENTINO É DA NOSSA CHAVE E ESTÁ EM TERCEIRO LUGAR, SOMOS LIDERES DESDE A PRIMEIRA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES, VAMOS APROVEITAR ESTE MOMENTO DE DISPUTA DA LIBERTADORES QUE A MUITOS E MUITOS ANOS QUEIRIAMOS TE-LO, VAMOS ACREDITAR, O PATETICO-MG GANHOU A LIBERTADORES NOS PENALTIS E NINGUEM RECLAMOU O IMPORTANTE´NA LIBERTADORES É GANHAR E PONTO FINAL, AOS ADVERSÁRIOS SÓ PODEMOS DIZER DEVOLVAM OS SECADORES POIS ONTEM MAIS UMA VEZ NÃO FUNCIONARAM. FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • PERFEITO ALEX!!!
      VAMOS DIZER AOS SECADORES QUE VOLTEM PRO SALÃO DE BELEZA
      POIS FUTEBOL É COISA PRA MACHO!!!
      QUERO GANHAR COM GOL DE MÃO AOS 48 MINUTOS DO 2° TEMPO!!
      POIS SE FOSSE AO CONTRÁRIO O ADVERSÁRIO COMEMORARIA.
      QUEBRA MAIS!!
      QUEBRA TUDO FOGÁO!!!
      FFOOOOOOOOOOOOOOOOOGGOOOOOOOOOOOOOOO!!

    • GIL FOGÃO

      É MEU CARO ALEX, NÃO ACHEI QUE O TIME JOGOU TÃO MAL COMO ESTÃO DIZENDO, ACHO ATÉ QUE JOGAMOS COM TODA GARRA POSSÍVEL. O QUE ACHEI INTERESSANTE FOI A FORMA DO ADVERSÁRIO JOGAR, PARECIA QUE TINHA 15 EM CAMPO, ELES MARCAM BEM, E SAEM RÁPIDO E COM INTELIGÊNCIA PARA O CAMPO DE ATAQUE, ENTÃO, TEMOS QUE DAR MÉRITO TAMBÉM PARA ELES. VAMOS VER COMO ELES SE COMPORTARÃO NOS DOIS JOGOS SEGUINTES PARA ANALISAR SE ESTÃO BEM MESMO, OU NÓS QUEM NÃO FOMOS TÃO EFICIENTES. EU ACHO QUE ELES AINDA NÃO ESTÃO FORA, POIS VÃO JOGAR COM O SÃO LORENZO EM CASA.
      ABS.

    • fernando alves

      Caro Alex a maioria destas caras não pensam assim, mas são pagos para dizerem o que a mídia quer, são apenas marionetes metidos a profissionais, mas que não passam de amadores sem personalidade.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Fui ao Ex-maracanã e observei alguns aspectos: O time é mau treinado, o elenco é fraco, o time está mau escalado, Henrique não serve de reserva para o ataque, Wallyson não está jogando nada e o mais contundente, Jorge Wagner jamais pode ser o camisa 10 do Glorioso! Ou seja, precisamos urgentemente de um centro avante mais técnico, de um camisa dez verdadeiro e de um técnico vencedor. É isso!!!!!!!!

    • fernando alves

      Caro Renato discordo apenas do tecnico. Acredito que um camisa 10 e uma 9, não haveria motivo para troca de tecnico.

      • Concordo que o técnico às vezes nem faz diferença. Lembro que no ano passado, o O.O. (cara de paisagem, posando pra foto) tinha essa mesma apatia do Hungaro, mas quem fazia a diferença era o Seedorf em campo, que chamava a responsabilidade, fazia a leitura do jogo e orientava o posicionamento dos companheiros. Se tivéssemos um bom camisa 10, com alguma liderança, esse duda nem ia precisar fingir que sabe o que está fazendo…

        • paulo cesar oliveira

          Fogão Ilha, foi por isso que o MA chamou o Hungaro. Ele contava com o Seedorf, pois com o gringo em campo facilita o trabalho de qq crueira parasita, que é como vejo o OO, um tecnico paneleiro e mercenario. Mas o gringo foi embora e se vcs lembram, levou uns dias para confirmarem o Hungaro, acabou resolvendo manter o Hungaro, mas quase o enganador do sub 20 foi trocado. Acho que não apareceu um nome de acordo com o salario projetado, e ai resolveram deixar ele mesmo. O Wallyson ficou invocado de sair, mas não estava jogando nada , numa hora dessa se o treinador estiver errado tem que arcar com as consequencias. Mas enfim, o time pelo menos deu sangue em campo, errou bastante mas temos que entender que o outro time tb está tentando passar, fez alguns investimentos pra isso, e até que tem um padrão de jogo. Espero que o nosso time se arrume melhor pras proximas partidas. SAN

  • claudio cima

    Jogo horroroso. Ganhamos no maoir sufoco, até parecia que o independiente del valle é que estava jogando em casa. Técnico muito fraco, precisamos de outro experiente e comopetente e, pelo menos dois meias de qualidade. Sem isso, infelizmente, acho que não chegaremos muito longe.
    PS: Dessa vez não podem nos culpar; a torcida deu show.

  • Legal ver todo mundo de volta ao site….legal ver o Paulo Barreto elogiar a atuação de Jefferson…legal ver nossa torcida dar um show no maraca…mas muito triste é reconhecer o que o futuro nos reserva.Amigos, temos um time horrível, treinados por um aprendiz de quinta categoria e dirigidos por um mafioso e inescrupuloso. Essa fase de grupos passaremos, sem dúvidas. Todavia, no mata-mata ficaremos pelo caminho! As atitudes de nosso Presidente é de quem quer destruir o clube, aleijá-lo. Esse senhor faz de tudo pra nos afrontar e nos irritar. Temos que nos unir e lutar pelo nosso GLORIOSO nem que seja às pauladas. Abraços

  • Diego Gomes

    O Professor Húngaro está perdido.. Ia colocar AIRTON, um botinudo sem o mínimo talento, e desistiu porque a torcida gritou. Apesar de eu achar muito melhor ter colocado o Bolatti, ele não devia ter feito isso. Só demonstra que ele está perdido.
    Se não mudar, vamos ficar pelo caminho. Estamos indo aos trancos e barrancos…
    Precisamos de um camisa 10 decente… Jorge Wagner é limitado. Precisamos de atacantes rápidos e não esses expurgos de times de segunda divisão.
    Se não mudar logo, não passamos das oitavas. Ontem o jogo foi uma porcaria.

  • GESSY

    Botafogo, levou um sufoco do Independiente dentro do Maracanã, sem esquema não irá muito longe, treinador sem condições para treinar o Botafogo

  • antonio henrique gov. valadares

    COM ESTE TÉCNICO NÃO PASSAMOS DA SEGUNDA FASE E CORREMOS RISCO NO BRASILEIRÃO, TROCA ENQUANTO É TEMPO PORQUE DEPOIS DA PORTEIRA ARROMBADA E A BOIADA PASSAR NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO.

    • ALEX

      SE FOR VER SEUS COMENTARIOS COM CERTEZA ESTÁ ESCRITO QUE NAI IAMOS CLASSIFICAR PARA A LIBERTADORES EM 2013 E DEPOIS QUE NAO IAMOS PASSAR DA PRÉ LIBERTADORES, AGORA A PREVISÃO É QUE NAO PASSAMOS DA SEGUNDA FASE, OTIMO, CONTINUE SUAS PREVISOES FALIDAS MEU CAMARADA, JUNTO COM VOCE LEVE TODOS OS JORNALISGTAS DAS ORGANIZAÇOES GLOBO. FOGOOOOOOOOOOO CONTRA TODOS ESTES URUBUS ETERNOS

  • Galera Alvinegra, o fato do treineiro exaltar o apoio da torcida, nada mais´é do que uma jogada
    política. Trazer para o seu lado aqueles que lhe são contra. É uma estratégia digna do seu
    tutor protético. Tendo o apoio do torcedor, a sua duração no cargo poderá se estender um
    pouco mais. Mas, o seu comportamento na beira do campo e as suas ações ineficazes em dar
    um padrão de jogo ao time, não ter o comando e respeito dos crueiras, não lhe gabarita e não lhe dá o aval necessário para ter a simpatia do torcedor. Por tanto, é digno e merecedor de um
    pé na bunda. Já está mais do que tardia a sua demissão. Fui.

  • Analisando o jogo de ontem à noite, e os sucessivos tropeços, e a falta de estabilidade deste grupo durante toda temporada,( tirando a partida contra o Fluminense), não vi nada de empolgante até então, pois até aqueles 4 a 0 foram lampejos individuais e não coletivo. O técnico não consegue dar um padrão tático a equipe, parece que estamos voltando àquela dependência de cruzamentos para área tentando a sorte com a altura do centroavante. O Gabriel é até um menino bom, mas por quê Bollati ainda não é titular? O Dória está errando demais, O Edilson está achando que a Libertadores é um esporte mesclado de MMA com Discussão política, muito desequilibrado mentalmente, apesar de jogar bem, acaba nos prejudicando. Nunca fui admirador do perfil do Oswaldo de Oliveira, pois ele é treinador panelinha, e muito mais ainda depois que a esposa dele criticou o clube e ele ainda a elogiou, mas tenho que reconhecer que o mesmo deu padrão tático ao time. Conseguíamos prender a bola, não ficávamos dando rifadas para aliviar como temos visto. Prova disso que dentro do elenco vários jogadores faziam gols, não havia uma dependência do ataque. Ontem os jogadores daquele time pequeno trocavam passes sem dificuldades no nosso meio até a entrada da área, chamamos eles pra jogar no nosso campo. Parecia também que estávamos a 10.000 metros de altitude, pois os caras deixaram nosso time com a língua de fora, poupando El Tanque que corria atrás de todas as bolas, prova disso que ele roubou umas dez bolas lá na frente. Nossa comissão técnica solta uma pérola ainda na hora do sufoco na frente dos repórteres: Caramba só têm foguetinhos nesse time dos cara, assim não dá! Uma vergonha para o preparador físico do clube. Quanto a diretoria, não dá para entendê-la, pois quando o time estava na lama, me contrata Seedorf e faz diversos investimentos caríssimos, aí quando o time começa a render, faz uma debanda no elenco, pois praticamente expulsaram o Rafael Marques, Alex, O Elias foi literalmente expulso, não renovaram com o Oswaldo quando o elenco já estava adaptado ao seu sistema de jogo, faltando 45 dias para a estréia na competição mais desejada, e efetivam um cara que nem tem padrão tático definido, não contrataram nenhum jogador para repor o Seedorf, apesar de eu considerar o J. Wágner um bom armador, aí me eles me vêm com F. Carvalho, Ayrton… Não dá!!! Por fim, pois estou tentando ser sucinto, mas é difícil, pois cada reflexão vêm mil defeitos à mente, Desejo ao Botafogo que vença e que convença, pois não pode mais haver a desculpa da torcida, que desde o fim do ano passado lota o maraca mesmo com esses ingressos à preço de pousada no carnaval.

  • MC

    Com certeza. Às vezes me parece até o renato gaucho falando. Temos até o dia 02/04 pra arrumar a casa e já pensar nas oitavas da libertadores. Jogar com o suco dell valle e com aquela camisa do “Crô” não vale. O bolati tem que ser titular e o walinson engana que nem o brochador do flamengo. Parabéns torcida alvinegra, proximo jogo 50 mil por favor!!!!

  • fernando alves

    Caros amigos gostaria de ver uma equipe com esquema tático, estratégia bem definida, ganhando e convencendo, com um meio de campo formado por Jorge Wagner e Lodeiro e o ataque com Wallyson e Ferreira nem mesmo o Guardiola.

  • GIL FOGÃO

    SEI NÃO. ESSA HISTÓRIA DO ENGENHÃO DEMORAR 2 ANOS PARA FAZER UMA REFORMA. A GLOBO QUE NÃO PASSA NENHUM JOGO DO FOGÃO( OS PATROCINADORES CAEM FORA DESSE JEITO). SÓ A GRANA DO BOTAFOGO É QUE É PENHORADA… E TODOS OS OUTROS CLUBES DEVEM…. TEM MUITA COISA QUE NÃO SABEMOS. PARECE QUE QUEREM ACABAR COM O BOTAFOGO, MUITO ESTRANHO TUDO ISSO, CONCORDAM?
    MAS VAMOS PASSAR POR CIMA DISSO TUDO, AVANTE FOGÃO!!!!!!!!!!!!!

    • fernando alves

      Caro Gil esta denuncia foi feita pelo Bebeto de Freitas logo que assumiu o botafogo. A questão do engenhão é uma armação descarada e provocante desta quadrilha que recebe apoio desta diretoria sem compromisso e omissa.

      Obs: Garanto que com o Bebeto de Freitas isto não aconteceria e me espanta o silencio de Montenegro que nestas horas prefere o silencio a perde a mamada que recebe pelas pesquisas encomendadas pela globo e partidos políticos como o PMDB de Cabral e Paz.

  • QUANDO A DEFESA FAZ SUA PARTE O TRABALHO DO JEFFERSON FICA MAIS FÁCIL:
    Amigos o Jefferson fez sua parte, mas não foi tão expetacular assim como estão falando, isto porque nossa defesa foi muito atenta Dória e Dankler foram perfeitos, já vi o Jefferson fazer partidas muito melhores e por causa da desatenção do time sairmos com a derrota, isso mostra ao Marmitão Urbano que quando todos ajudam, todos saem ganhando.

    • fernando alves

      Perfeito caro Ivosc.

  • FOGÃO – RJ

    Grande festa da torcida, grande vitoria. Parabéns ao time do BOTAFOGO. Somos lideres, muito perto da classificação. Parece que tem cara com raiva, já pensou em mudar de clube, sei lá torcer para a Penapolense ou União da Araras, talvez um bom jogo de badminghiton ou sguash (nem sei se ta certo). Procura outro canto para encher o saco de outro. Porra o time faz jogo dificil, a torcida faz festa, ganhamos, são 3 pontos, meio a zero ta bom, estilo Muricy no São Paulo, quando ganharam tudo. Ai só critica, procura um psicologo, vai fazer outra coisa, futebol é esporte , é alegria, e esses caras querem estragar nosso momento. Fui ao Maracanã, cantamos, festejamos até de madrugada, hoje é só vestir nossa camisa e curtir. Se tu tá infeliz, não tente atrapalhar a alegria alheia.
    Valeu fogão.
    Uh El tanque
    Uh El Tanque
    e salve São Jeferson (como Felipão vai deixar esse cara no banco agora?)
    SOU BOTAFOGO
    SOU BOTAFOGO
    SOU BOTAFOGO
    SOU BOTAFOGO
    SOU BOTAFOGO
    É SÓ ALEGRIA
    SOU BOTAFOGO
    SOU BOTAFOGO
    SOU BOTAFOGO

  • Leonidas O minerim

    O marmitão é um louco as avessas, imagem só, louco já é um adjetivo negativo, agora imaginem louco às avessas!, o palhaço não quer dar o braço a torcer que temos hoje o melhor goleiro do Brasil, a perseguição do marmitão é que como a maioria dos botafoguenses, o jeferson gosta de aranha e não rabisca círculos , então ele tem que se render a sua infame arrogância e admitir. Agora o General disse tudo, nosso time tem que jogar mais em respeito ao fogão e à torcida, lotamos o maraca e vimos um time ser massacrado apesar de não tomar gols. Húngaro meu caro, dentro de casa não importa o adversário, temos que encurralar, ficamos jogando em nosso campo e dando chutões, é como diz o falador do vampeta hoje dirigente do Audax SP, podemos perder mas vamos continuar jogando esse futebol de toques. Estamos perdendo o forte do fogão que ultimamente tem sido o toque envolvente e passando a rifar a bola, digno de time sem recurso. Se queremos fazer bonito na Libertas, temos que ser arrojados, ir pra dentro do adversário , principalmente dentro de casa. Mas ainda acredito, apesar de nos faltar algumas peçãs.

    • Leozinho, você já fez o seu curso A, hoje? Vá fazer, então, cara! É tudo quanto o senhor precisa, viu? Saiba que quem não rabisca em círculos sou eu! Desista de dar-me o seu porque eu já o sei bastante estragado, vai negar? Saiba que como vegano radical eu me proíbo de comer companheiros de viagem como o senhor ou o tal Fireman, viu?

  • Zerodrigao

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    SÁBADO TEREMOS O ULTIMO PELO CARIOCA, E VAMOS VER SE O TÉNICO,ISSO MESMO TÉNICO, NÃO DA FOLGA AOS CONSIDERADOS TITULARES PORQUE EM OUTROS TEMPOS SERIAM RESERVAS, PARA QUE PELO MENOS APRENDAM ALGUMA COISA EM CONJUNTO E PROCUREM MELHORAR PORQUE A COISA TÁ FEIA, COMO EU JÁ FALEI, TIME SEM DEFESA, SEM MEIO CAMPO E ATAQUE NULO, LEVANDO SUFOCO DOS PEQUENOS CARIOCAS E AGORA TAMBÉM DOS PEQUENOS NA LIBERTADORES, HAJA PACIÊNCIA PARA AGUENTAR. POUPA-SE CRAQUES, ASSIM MESMO QUANDO ESTÃO LESIONADOS, PERNAS DE PAU POUPAR PRA QUE? MANDA POR JOGO PRA VER SE APRENDE ALGUMA COISA.

  • Orlando Soares

    Vi o jogo pela FOX-SPORT, o comentarista era o Mário Sérgio, esse foi craque e não levava desaforo pra casa; quando alguém falou que o Botafogo estava se reforçando com o Fabrício Carvalho, ele deu uma risadinha sarcástica, quis fazer algum comentário e se calou. Resultado, ficou nas entrelinhas, “que reforço?????”
    O time ontem mais uma vez mostrou que tem garra. Garra esta que faltou em alguns times montados em anos anteriores. Agora, só essa garra não fará do time campeão, é preciso ter um time maias forte, com mais técnica, com um esquema tático que se sobressaia aos outros; espero que o Botafogo passe para a outra fase e que inscreva o Zeballos, tenho fé que ele melhorará esse meio de campo. Ontem o Jeferson reclamou como o “Duda”, que a bola estava batendo lá na frente e voltando imediatamente; isso mostra que o esquema não é tão eficiente quanto o “Duda” quis fazer nós torcedores crer e que precisa de jogadores que saibam carregar a bola, saiba tocar com eficiência e saiba dar passe precisos. Resumo, está faltando um Seedorf nesse meio de campo. Espero que esse Seedão , seja o Zeballos..
    Outra coisa, estava apreensivo pela atuação do Dankler, que tanto falam mau; apesar do seu começo claudicante, que é natural, ele foi eficiente junto com o Dória; que por sinal, ontem não deu aquele montão de chutões de outrora; na maioria das vezes , saiu jogando.

  • E sacanagem a direção do Botafogo manter o Eduardo Húngaro como técnico do Botafogo.Mostra sua total falta de compromisso com o clube e sua torcida.Ontem se não fosse o Jefferson dar uma dura nesse tal de Duda,o Botafogo corria o sério risco de sair ate derrotado de campo.E so ler a matéria sobre isso.E comentarista,e a torcida,ate mesmo os adversarios,já cansaram de deixar claro que o Eduardo Húngaro não tem capacidade profissional de comandar o clube.Ou o Mauricio Assumpção muda esse técnico para ontem,ou vamos pagar um preço caro por mais uma atitude infantil e irresponsavel desse presidente cabeça dura que temos.Eu vi o jogo,e chega a ser vergonhoso o Botafogo não ter nenhum padrão tatico,nenhuma jogada ensaiada.Esse cara enxerga um jogo,e o resto do mundo outro.E inacreditável.Não sou e nem quero ser técnico de futebol.Mas sou torcedor e frequentador de arquibancada desde que me entendo por gente.E posso afirmar,esse Eduardo Húngaro pode ser tudo na vida,menos técnico de futebol.A cada dia fica mais claro que interesses extra campo estão ditando o futebol alvinegro.So para finalizar,o Botafogo so ganhou o jogo de ontem,porque mais uma vez a torcida,tão criticada pelo Mauricio Assumpção,fez sua parte,e literalmente empurrou o time.E claro, a atuação do Jefferson,que ontem provou ao Felipão quem deve ser o titular do Brasil na copa.

  • O ERMITÃO URBANO

    Tenho muito tesão pelo Jefferson!

  • FERNANDO

    Todos sabemos que alguns jogadores estão de saida na proxima janela. E esses dois jogadores, não são nem a sombra do que eram na temporada passada. então é melhor não jogar.
    Me refiro a Doria e Gabriel. Estão com a cabeça na europa.

    • Apaixonados Botafoguenses,
      após duas semanas de grande expectativa nosso querido e amado Botafogo venceu + uma “decisão” venceu o “Indpendiente” ( ô timiminho chato, eu hein…) jogo depois dos 30 MINUTOS 1º tempo e 48 minutos o 2º tempo fomos completamente DOMINADOS…. e não venham aqui alguns falar que não fomos dominados, sim fomos completamente dominados, + é Libertadores, e esse jogo fez parte da mesma.

      O que mais ouço aqui após o jogo de ontem contra o chato time do “INDPENDIENTE” foram palavras de desânimo, alguns com a certeza de já ter visto esse filme, outros colocando a culpa no INCOMPETENTE TÉCNICO DE MERDA EDUARDO HÚNGARO, JODADORES GALINHAS E DO NOSSO PODEROSO CHEFÃO DE MERDA SR. DENTISTA ASSUMPÇÃO ( EU ESTOU ENTRE ESSES QUE ESTÃO SEMPRE CRÍTICANDO ESSSES COVARDES) outros acreditando nesses que acabei de citar. Minha raiva é sem limites + respeito muito aqueles que estão sempre acreditando no técnico eduardo INCOMPETENTE hungaro, nos jogadores e no presidente… grupo dos ILUDIDOS. Colocando a paixão ao lado da razão, porém, precisamos analisar alguns pontos que podem ter passado desapercebido e que devemos comentar.

      -Dória e Gabriel já não são + os mesmos jogadores, os mesmos estão com um só penssamento….ITÁLIA!!!!

      -Dória e Gabriel estão jogando muito mal e estão sendo uns dos responssáveis por essa medíocre capanha do Nosso Botafogo F.R. na “Libertadores.”

      – Jorge Wagner – jamais deveria vestir a camisa 10 do nosso Botafogo F.R., o mesmo não joga PORRA NENHUMA, não arma UM CONTRA ATAQUE, perde quase todas as bolas….resumindo: É JOGADOR FRAQUÍSSIMO NUMA DISPUTA DE LIBERTADORES OU SEJA ESTÁ VELINHO….

      – Lodeiro – perde tudo: bola…erra todos os passes….corre corre corre e não produz absolutamente NADA + NADA = NADA!!!

      – É só os times adverssários adiantaram sua marcação e levam muita dificuladade a nossa saída de bola.

      – Não temos pegada de marcação na saída de bola adversária e a característica da FRACA movimentação dos nossos homens de frente diminuiu.

      – Julio Cesar – como diz o “Castilho”…..Julio Cesar o “CIMENTO”!!! fraco fraco fraco fraco, é muito fraco que IRRITA. PQP!!!

      – Marcelo Mattos – é apenas um jogador esforçado, + nada.

      – Wallison e Bolatti?

      – El Tanque….gosto dele por saber honrar a GLORIOSA camisa do nosso Botafogo….corre, cai, escorrega, disputa toda bola….em fim não tem bola perdida para o nosso “El Tanque.”

      – Cidinho….Yguinho….Henrique….Daniel…. Renato e outros merdas que vestem a GLORIOSA CAMISA DO NOSSO BOTAFOGO F.R…. ESSES MEDONHOS TEM QUE JOGAR BOLA NO FUNDO DE QUINTAL POIS SÃO UNS VERDADEIROS JOGADORES DE PELADA DE FIM DE SEMANA,…. TODOS SÃO HORROROSOS!!!

      – Técnico Eduardo CARA DE PANACA Hungaro – VAI SER TÉCNICO RUIM LÁ NA CASA DO CASARÃO!!!PQP…Ô TÉCNICO SEM VERGONHA, CRUZ CREDO!!!

      O principal destaque do time do Botafogo É SUA APAIXONADA NAÇÃO BOTAFOGUENSE….NÃO CONHEÇO UMA TORCIDA TÃO APAIXONADA PELO QUERIDO BOTAFOGO F.R. QUE NÃO SEJA A NAÇÃO BOTAFOGUENSE!!!

      Por ter um desgastante jogo contra o chato time do “INDPENDIENTE” o Botafogo consegue duas semanas de folga para descansar. Mesmo por ter abdicado do estadual e hoje usar sua força física e o fator casa para se manter, mesmo com um grupo limitado. É óbvio, que todo esse argumento não pode ser usado para a fuga de nosso objetivo e acredito que todos já esperavam isso. Apenas, devemos de uma vez por todas deixar de ser radicais nas vitórias e nas derrotas, ter uma dose extra de paciência com um time forte mentalmente, com uma dose muito boa de “experiência/juventude” e uma capacidade ímpar de superar dificuldades.

      Pra terminar,dia 02/04/2014 não esperem um jogo fácil diante Union Espanhola. Confiem na vitória e na certeza de possuírmos um time mais bem montado e entrosado. Ponto! Confio na “Nação Botafoguense” todos ao Maracanã e acreditando até o final. Esse time já mostrou que é limitado + não devemos desistir deles ,vamos até o fim. Ganhando ou perdendo. Acredito na Nação Botafoguense e nosso QUERIDO Botafogo F.R na final da Copa Libertadores da América. Agora é foco total, energia total no que precisa ser feito… nessa história tem responsabilidade para todo mundo… inventário da culpa para um time como o que temos este ano, demonstrando um comprometimento grande e uma capacidade enorme de se reinventar seria crueldade de nossa parte e até pouco inteligente… apesar de compreender que quando estamos no papel de torcedores esquecemos disto tudo… mas é hora da razão. Chega de problemática o negócio agora é a solucionática. Vamos com o que temos de melhor… sem vaidades e nomes. Quem estiver melhor que jogue e entregue o seu melhor.

      No dia 02/04/2014 toda a Nação Botafoguense no Maracanã e muita energia POSITIVA.

      Apaixonados torcedores Botafoguenses, passamos 100 mil anos sem uma Copa Libertadores da América nesse exato momento precisamos ter calma. Dória e Gabriel estão muito abaixo das expectitativas, Gabriel veio de contusão e é até compreensível. Dória estava sendo LABIADO pelo Seedorf, talvez seja só uma má fase com a camisa do nosso Botafogo. Dória ainda tem muito crédito com o torcedor Botafoguense . A dupla de muito futuro Dankler e Dória. (minha opinião)

      Obs:
      problemas nunca deixamos de ter e limitações também. Estamos jogando um futebol HORROROSO, + não podemos achar que toda vez que jogarmos RUIM é o fim. Parece que estamos torcendo para não chegar e ouvir o…NÃO FALEI! Jogando mal ou bom FUTEBOL somos LÍDER do grupo o qual o nosso QUERIDO BOTAFOGO F.R., FAZ PARTE!! O nosso Botafogo F.R. com 7 pontos…faltam 06 a serem disputados, isso nos dá a possibilidade de chegar em primeiro do grupo!!!

      Temos limitações? sim, como os outros, mas isso não nos tira a possibilidade de sermos campeões no final do ano. Acho que devemos parar de querer achar culpado. Ficar procurando culpados não resolve problemas… problemas se recolvem buscando a solução!!!

      A solução que os apaixonados pelo nosso BOTAFOGO F.R. podem dar é o apoio incondicional até o FINAL. Todos os jogadores ja demonstraram vontade e poder de superação, esta mais do que na hora de realmente jogarmos juntos, sermos o folego para brigar até o final!

      Acho que nosso elenco deu seu limite e está no limite, o que vai fazer diferença é a Naçao Botafoguense.
      Apixonados torcedores Botafoguenses, nesse atual time do nosso Botafogo F.R., embora não tenhamos um banco pra reposição de peças alturas das que estão jogando, temos reais condições de continuarmos ” LÍDER” da chave do nosso Botafogo.

      Acredito muito no meu AMADO BOTAFOGO F.R. E NA APAIXONADA NAÇÃO BOTAFOGUENSE, + temo pelo ano de 2014…muito…

      • paulo cesar oliveira

        Manx, concordo contigo e respeito sua indignação, mas acho que temos chances reais de dar trabalho nessa Liberta, os times não passam de peladeiros e catimbeiros. Vi um pouco do jogo do Fla, não vi nada de tão complicado em nenhum dos dois times, o Flamingo foi prejudicado pela altitude mas tem bom passe, com certeza um toque de seu treinador, que foi excelente jogador e sabe pedir precisão. O Bolivar é tinhoso, arrancou o empate no maraca e só deu pra arrumar o penalti lá no topo. O importante é que alguns mais fortes cairão antes de confrontar com o nosso time, temos que ser ferrenhos em defender nossa posição, não ceder pontos aos adversarios no mata mata. Vamos lá, Fogão!

        • Paulo Cesar, discordo de vc,… acho que alguns times que estão disputando a Libertadores muitos deles tocam bem a bola, marcação serrada sobre o advessário, preparo fisico invejável, a maior parte do jogo sufocando o adverssário, os caras correm pra caramba e dificilmente perdem um disputa de bola….nós mesmos vimos em pleno Maracnã que o Indpnediente fez tudo isso com Botafogo…caramba Paulo Cesar, passamos sufoco, e que sufoco!!!

  • Valeu pela raça,mas tecnicamente o time é fraco, se ainda tivéssemos um bom técnico , poderia melhorar bastante, percebe-se que o time é um bando ,não temos jogadas ensaiadas , nas batidas de escanteio sobe um em cima do outro para cabecear, não temos uma jogada de contra ataque já armada , é um bando desesperado a traz da bola, Bolatti tem que entrar nesse time tem vaga, mas ainda temos muitos pontos fracos!É preciso mudar pelo menos mais dois ou três nesse time!

  • FOGÃO – RJ

    meu comentario sumiu.

  • paulo cesar oliveira

    Pessoal, tb sou bastante crítico mas pergunto: qual é o grande time dessa Libertadores? Tá todo mundo no osso, nenhuma equipe é excelente. O Cruzeiro manteve a maioria, tem elenco mas não é tão destoante assim dos demais. Tanto que só deslanchou no brasileiro quando nos venceu no Mineirão, mas se Elias acertasse o pé e Seedorf fizesse o penalti o caldo iria engrossar, nosso time pecou por pontaria ruim, coisa que venho lembrando a todo instante. Daí pra frente eles subiram e nós caímos. Chutar pra fora não serve pra nada, tem que melhorar a pontaria. Acertando o pé podemos surpreender os adversários. É claro que somos candidatos ao título. Sou muito exigente e crítico mas já vi muita coisa em futebol, o Botafogo pode surpreender sim. Enquanto não tiver um supertime ganhando tudo eu vejo que dá pra passar pelas etapas. SAN

  • Embora não seja o melhor dos mundos, a situação está relativamente clara.
    Pela leitura das últimas notícias, acho MUITO IMPROVÁVEL que tenhamos alguma contratação significativa para a próxima fase, caso passemos para as oitavas (sem esquecer que ainda temos um longo brasileiro pela frente).
    Então só há uma esperança para este ano: fazer o time que está aí jogar. É o que temos. Sinceramente, acho que dá para melhorar bastante. Sabemos que jogadores como Gabriel, Dória, Lodeiro, Júlio Cesar, Henrique, o próprio Wallyson, nem sempre têm jogado tudo que sabem. Outros já estão no seu limite, como o Marcelo Matos, Edilson e o J. Wagner, mas têm sua função. Lucas e Junior Cesar não são crueiras. Ainda temos o Zeballos, que pode ajudar como alternativa ali pelo meio.
    O que falta é treinar, treinar, treinar. Acho que ainda tem muito leite pra tirar dessa pedreira.
    Melhorar a pontaria e a precisão dos passes é mandatório e pra ontem. A saída de bola tem que ser organizada, precisamos de um padrão de jogo. O chutão pra frente é o primeiro passe do adversário.
    Mas quem tem que fazer isso, é o TREINADOR. Por isso não descartaria uma troca de comando. Nós podemos ajudar na arquibancada, mas o time tem que ser treinado e bem escalado para que possamos fazer a nossa parte. Depois que um cara sem condição de jogo é escalado para iniciar uma partida, só podemos ajudar pedindo para tirá-lo.
    Salvo grandes favorecimentos das arbitragens (que definitivamente não é o nosso caso), quase toda competição exige grande esforço para alguém ser campeão. “Brincar” num campeonato só existe na cabeça delirante de um Renato Gaúcho. Os caras vão ter que suar a camisa, não tem jeito. “NO PAIN, NO GAIN”.
    Podemos, sim, ser campeões, nem que seja na última cobrança da disputa de pênaltis da final.
    Dá para a estrela brilhar ainda este ano.
    SAN

  • FLAVAOFOGAO

    O atletico acaba de empatar com um bonsucesso desses ai … realmente nao tem bicho papão nessa liberta…..pena q nosso time está muito,mas muito mal tereinado!! poupou todo mundo no carioca, e nao tem uma jogada ensaiada, num contra ataque de quatro contra dois nao chegou nem no gol…. suou pra ganhar de um time sem tradiçao q tem nome de suco !!acho q na hora h, alguem vai lamentar a falta de um bom tecnico, vai fazer falta. esse daí ontem fazia as alteraçoes que vinham em coro da torcida, nao tem personalidade, sabe q é fraco,caiu de para quedas. lamento……

    • ALEX

      é e o pior de todos, o que nao tem time, que nao tem tecnico, onde ninguem vale nada, nao presta venceu de 1 a 0 e os melhores, os que tem time, os que tem tecnico empataram em casa contra um poderoso time paraguaio (patetico mg) e perderam isso mesmo perderam e estão na lanterna do grupo deles (flalido), mais isso nao interessa, o que interessa é que na visão da maioria desta pagina estes são os caras e nosso time, nosso clube, nossos jogadores são inferiores a eles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a todos vocês especialistas em criticas chuuuuuuuuuupa…….. somos lideres do nosso grupo e estamos a apenas uma vitoria em casa de nossa classificação enquanto tem gente por ai que tem 3 pontos a menos que o meu Fogao e vai ter que se virar nos 30, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Parabéns, vo6 está com toda razão, viu?

        só que vo6 se esqueceu, tem que se virar nos 90, não é?

        Eu posso te garantir, o teu clube hoje é muito melhor que o meu na Libertadores; porém ainda não acabou, e cuidado para vo6 tb não escorregar, viu?kkk

        • Ontem à noite ficou provado que os urubus não voam além dos Andes, só os condores, né mesmo seu Gilson Flatribixa?!! Não vá agora torcer contra a gente em decorrência dos limites de voos para os tais urubus, tá? O FLAMENGO SÓ FAZ VERGONHA AO BRASIL, vai negar?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Pare de tripudiar Maria do bole bole!

            Aposto que fosse esse seu time, perderia de uns 5, concordas?

            Quer vergonha maior que o seu Botafogo fez no Carioca, ficar em 11º lugar no total de 16 clubes, sendo que ficaram a 4 pts de serem rebaixados, concordas de novo?kkk

        • ALEX

          e olha que o Bolívar jogou sem o Doria, kkkkkkk

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            taí Alex, bem sacada!…já vi que vo6 tem bom humor, principalmente qd o Flamengo perde, não é?kkk

            Eu acho legal essa gozação, tb estou aqui para brincar, pq os jogadores do meu clube são fraquinhos, com algumas resalvas. E ontem o adversário do Fla naõ foi o Bolívar, e sim a altitude, pq esse Bolívar é pior que a Cabofriense, não achas?

            ps… A Maria vai te convidar para fazer uma ” espanhola” contigo, tu aceita?kkkk

  • Será que só nós torcedores estamos vendo que o EDUARDO HUNGÁRO, não tem cancha para treinar time de PRIMEIRA DIVISÃO, as mexidas dele não modificam em nada,isso mostra que além de não termos jogadores, também não temos jogadas treinadas. E para que serve tantos direto-
    res e dirigentes? deve ser para pegar um pedaço da grana, pois não entendem nada. Talvez um dos piores time que já vi jogar no BOTAFOGO, e olha que já teve times ruins à beça mas
    esse é HORROROSO.

    [

  • Ricardo

    Lanterna,rsrsrsrsrskkkkkk .

    • Pudera! Quem disse que urubus seriam capazes de superar os condores indo além dos Andes? Só o tal Gilson Flatribixa acreditou que o tal urubuzinho teria envergadura para tal, né mesmo?

      • Ermitão paca velha, para o teu desprazer, vai tudo bem com o goleiro Jéferson com a Graça de
        Deus. E brevemente você vai ver a vitória dele com a titularidade na seleção, viu biba rancorosa?. A você, só cabe o despeito de ver um desafeto seu, que seja por qual motivo for,
        que não me interessa, sendo exaltado. E você, sendo cada dia mais sendo ridicularizado, odiado, defenestrado, gozado, esculachado, pisado, ofendido, humilhado pela maioria dos
        Alvinegros que aqui expressam os seus comentários. Continue jogando as suas intrigas contraditórias, picuinhas que só te levam ao teu próprio desprezo, viu paca velha!. E o que você
        mais sabe fazer, vai negar paca velha?. É como já disseram aqui que o Jéferson gosta de aranha e não rabisca no seu próprio círculo, que é o teu caso. KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk.
        Aí, tu és um comédia digno de pena!. Fui.

  • O que passa pela cabeça de um jogar de futebol qdo não consegue ver o jogo. O Wallison que tem futebol, dá pro gasto, não entende que ele deve abrir na esquerda para receber o contra ataque e não permitir a única jogada do veloz e esforçado lateral do Independente. O técnico desde do meio do 1º tempo se esgoelava na lateral chamando atenção do cara e ele insistia emembolar com o Tanque no meio da área…….assim fica difícil, mas tudo se conserta. Somos lideres e vamos em frente.

    • fernando alves

      Caro Tupai problema e que jogador de futebol adquiriu estabilidade, agora esta como funcionário publico, tanto faz como tanto fez, final do mês o pagamento esta na conta e se não tiver a mídia e o bom senso faz um inferno. Pobre clube de futebol.

      Obs: Funcionário do Banco do Brasil e da Caixa acham que estão acima do bem do mau, quando na verdade, na verdade não passam de funcionários públicos mal pagos e a beira da falência.

  • antonio henrique gov. valadares

    temos que remover os esqueletos do armário,( renato por exemplo) e contratar um treinador de verdade, nada de tite e luxemburgo, pedem os olhos da cara e não são esta brastemp toda, não vejo o time com esta ruindade toda apregoada aos versos por alguns que escrevem neste blog, o time tá mal posicionado, o que tá faltando é o camisa 10, eu não sei nem se ele existe no futebol brasileiro, jorge wagner não dá, pra bater falta temos o edilson que é novo e tem algum tempo de futebol pela frente, jorge wagner é banana que já deu cacho, a diretoria não soube suprir a saida do seedorf, douglas que foi foi pro vasco apesar de lento é muito mais produtivo que j. wagner, agora, temos que parar de trazer jogadores em fim de carreira, finalizando há de se indagar ao prefeito sugismundo, cadê o engenhão?

  • 10 ( DEZ ) para a torcida , já esse time?????????????????????????????????????
    A torcida do Botafogo não merece ter que torcer para esse amontoado de peladeiros…
    VCS devem se unir e cobrar a contratação de craques e não de veteranos, isso já era, não da mais para aceitar tanta incompetência , contratar URGENTE um camisa 10 de respeito , tipo CONCA, espero ter contribuído com o comentário.
    E o framengo já está pensando no Carioquinha, algo previsto e avisado.
    E para finalizar apesar da choradeira em que o menos culpado fomos nós, vamos fazer a partida inaugural do BR/2014, é muita moral do Fluzão e que vcs mordam a língua…
    Castilho Dom Fredom/Waltinho

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Que delícia não é Castilhito, ficar de fora e gozar os outros; mas isso já faz parte do contexto, não é seu “secador pimenteira”?kkkkk

    Castilhito, sabe que vc tem razão, irão fazer a partida inaugural do BR/2014, parabéns!!…conseguiram ficar na elite, tá vendo como o teu Flumico tem muita sorte, pq a segundona deve ser muito ruim, certo?…mas talvez o “gordinho” gostaria de jogar lá, pq ele adora um “macarrão com ovo frito”, não é?kkkk

    • paulo cesar oliveira

      Seu Flapinto, jogar na altitude é dose , e não é de hoje que a preparação física do fla anda tendo que resolver pagodes e churrascos em excesso. Mas fiquei tão indignado com a atitude de alguns jogadores do Bolivar, em achar que o 1 x 0 era uma goleada, dando toquinhos pro lado e desperdiçando jogadas por preciosismo, e não costumo torcer pelo seu time mas cheguei a torcer pro mingau fazer um gol pra ver a reação deles. Tenho muito respeito pelo Jayme de Almeida ,como tinha pelo Andrade, os dois são treinadores que levam sua bagagem de bons jogadores que foram, e isso o nosso Paulo Cesar Caju estava dizendo outro dia : treinador que jogou e jogou bem tem muito mais chances de passar seus conceitos, lê melhor o jogo . OK, sabemos que alguns , como Falcão, não deram certo nessa função, talvez não precisassem, esse pode ter sido o problema. Grandes jogadores foram grandes treinadores, como Tim, Telê, Zagallo, Didi, Espinoza, e mais recentemente o Carlinhos, o Marcelo Oliveira e o mencionado Jayme. Ele é adversario, não vou torcer pro fla de jeito nenhum, mas não há como não admirar o Jayme, principalmente quem o viu em campo como eu, quando enfrentava o nosso Nilson Dias, um duelo técnico como não se vê hoje. Mas voltando a rivalidade na próxima vamos devolver um dos ultimos sarrafos que vcs nos deram, já passou da hora, hehehehe!! SAN

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Eu não duvido meu caro PC; pois o futebol sempre acontece alguma coisa diferente, não é?kkk

        E na minha opinião, técnico ajuda, se tiver bons jogadores, pq do contrário nem com “varinha mágica”. Os jogadores de hoje são muito fracos técnicamente e fisicamente; bem diferentes daqueles que acostumávamos assistir em 2 ou 3 décadas passadas. SRN

  • A NOSSA GLORIOSA TORCIDA,VEM CARREGANDO NOSSO AMADO GLORIOSO NAS COSTAS,NESTA
    LIBERTADORES,O TIME É FRACO E PARA AS OUTRAS FASES,ALGUNS JOGADORES QUE NÃO
    ESTÃO RENDENDO NADA,TEM QUE SER BARRADOS,TAIS COMO,M.MATTOS,JÚLIO CÉSAR,
    LODEIRO E O MASCARADO WALLYSSON,GABRIEL TAMBÉM NÃO VEM JOGANDO BEM,MAS MEXER,
    DEMAIS NO TIME,PODE SER PERIGOSO.
    A TORCIDA ESTÁ TIRANDO LEITE DE PEDRA…O ELENCO É FRACO!
    JORGE WÁGNER VEM JOGANDO SOZINHO NESTE MEIO-DE-CAMPO,APESAR DE SUA IDADE!
    PRECISAMOS DE REFORÇOS PARA ONTEM,MAS NÃO DE PORCARIAS,COMO DEIVID E FABRÍCIO
    CARVALHO!
    SUGIRO JÓBSON-LOCO ABREU E UM MEIA CRIATIVO!ALEX DO CORITIBA,POR
    EMPRÉSTIMO, FARIA A DIFERENÇA!
    NA LIBERTADORES,PELO MENOS,ESTÁ SOBRANDO RAÇA!
    ESTÁ FALTANDO ESTA DIRETORIA F.D.P.,FAZER A PARTE DELA,CHEGA DE MAMAÇÃO NAS
    TÊTAS DO FOGÃO!
    O EDUARDO HÚNGARO É FRACO,O TIME TEM IMENSA DIFICULDADE NA TROCA DE PASSES,
    É LENTO E CHUTA POUCO À GOL!!!PIOR DO QUE ELE 1000 VEZES,SÃO M.OMISSÃO E CHICO
    FONS.(TORCEDOR DO URUBÚ).
    TIME PARA A PRÓXIMA FASE-JÉFFERSON-EDÍLSON-BOLÍVAR-DÓRIA-JÚNIOR CÉSAR-GABRIEL-
    BOLATTI-PABLO ZEBALLOS-JORGE WÁGNER-JÓBSON E EL TANQUE FERREYRA.

    • Jorge

      SUA COLOCAÇÃO TÁ QUASE COMPLETA… MEU TIME DA LIBERDADORES HOJE SERIA….>>>
      JEFFERSON
      LUCAS – BOLIVAR – DÓRIA – JUNIOR CEZAR
      BOLLATI, GABRIEL, BRUNO THIADO(EMPRESTADO/madureira) e WAGNER
      ZEBALLOS e EL TANQUE FERREYRA

      Obs: BRUNO THIAGO joga muito mais q LERDEIRO, verdes Daniel, Gêge e outros… SÓ O NOSSO TREINADOR E PRESIDENTE que não vê….

      ALIAS, O TIME JOGA MAL, PORQUE NÃO ESTA SENDO TREINADO CORRETAMENTE… ESTA SENDO MAL TREINAO…..

  • A NOSSA GLORIOSA TORCIDA,VEM CARREGANDO NOSSO AMADO GLORIOSO NAS COSTAS,NESTA
    LIBERTADORES,O TIME É FRACO E PARA AS OUTRAS FASES,ALGUNS JOGADORES QUE NÃO
    ESTÃO RENDENDO NADA,TEM QUE SER BARRADOS,TAIS COMO,M.MATTOS,JÚLIO CÉSAR,
    LODEIRO E O MASCARADO WALLYSSON,GABRIEL TAMBÉM NÃO VEM JOGANDO BEM,MAS MEXER,
    DEMAIS NO TIME,PODE SER PERIGOSO.
    A TORCIDA ESTÁ TIRANDO LEITE DE PEDRA…O ELENCO É FRACO!
    JORGE WÁGNER VEM JOGANDO SOZINHO NESTE MEIO-DE-CAMPO,APESAR DE SUA IDADE!
    PRECISAMOS DE REFORÇOS PARA ONTEM,MAS NÃO DE PORCARIAS,COMO DEIVID E FABRÍCIO
    CARVALHO!
    SUGIRO JÓBSON-LOCO ABREU E UM MEIA CRIATIVO!ALEX DO CORITIBA,POR
    EMPRÉSTIMO, FARIA A DIFERENÇA!
    NA LIBERTADORES,PELO MENOS,ESTÁ SOBRANDO RAÇA!
    ESTÁ FALTANDO ESTA DIRETORIA F.D.P.,FAZER A PARTE DELA,CHEGA DE MAMAÇÃO NAS
    TÊTAS DO FOGÃO!
    O EDUARDO HÚNGARO É FRACO,O TIME TEM IMENSA DIFICULDADE NA TROCA DE PASSES,
    É LENTO E CHUTA POUCO À GOL!!!PIOR DO QUE ELE 1000 VEZES,SÃO M.OMISSÃO E CHICO
    FONS.(TORCEDOR DO URUBÚ).
    TIME PARA A PRÓXIMA FASE-JÉFFERSON-EDÍLSON-BOLÍVAR-DÓRIA-JÚNIOR CÉSAR-GABRIEL-
    BOLATTI-PABLO ZEBALLOS-JORGE WÁGNER-JÓBSON E EL TANQUE FERREYRA.

  • A NOSSA GLORIOSA TORCIDA,VEM CARREGANDO NOSSO AMADO GLORIOSO NAS COSTAS,NESTA
    LIBERTADORES,O TIME É FRACO E PARA AS OUTRAS FASES,ALGUNS JOGADORES QUE NÃO
    ESTÃO RENDENDO NADA,TEM QUE SER BARRADOS,TAIS COMO,M.MATTOS,JÚLIO CÉSAR,
    LODEIRO E O MASCARADO WALLYSSON,GABRIEL TAMBÉM NÃO VEM JOGANDO BEM,MAS MEXER,
    DEMAIS NO TIME,PODE SER PERIGOSO.
    A TORCIDA ESTÁ TIRANDO LEITE DE PEDRA…O ELENCO É FRACO!
    JORGE WÁGNER VEM JOGANDO SOZINHO NESTE MEIO-DE-CAMPO,APESAR DE SUA IDADE!
    PRECISAMOS DE REFORÇOS PARA ONTEM,MAS NÃO DE PORCARIAS,COMO DEIVID E FABRÍCIO
    CARVALHO!
    ESPERO QUE O SR. NILTON SEVERIANO NÃO DELETE,MEU TEXTO,COMO ELE COSTUMA FAZER.
    SUGIRO JÓBSON-LOCO ABREU E UM MEIA CRIATIVO!ALEX DO CORITIBA,POR
    EMPRÉSTIMO, FARIA A DIFERENÇA!
    NA LIBERTADORES,PELO MENOS,ESTÁ SOBRANDO RAÇA!
    ESTÁ FALTANDO ESTA DIRETORIA F.D.P.,FAZER A PARTE DELA,CHEGA DE MAMAÇÃO NAS
    TÊTAS DO FOGÃO!
    O EDUARDO HÚNGARO É FRACO,O TIME TEM IMENSA DIFICULDADE NA TROCA DE PASSES,
    É LENTO E CHUTA POUCO À GOL!!!PIOR DO QUE ELE 1000 VEZES,SÃO M.OMISSÃO E CHICO
    FONS.(TORCEDOR DO URUBÚ).
    TIME PARA A PRÓXIMA FASE-JÉFFERSON-EDÍLSON-BOLÍVAR-DÓRIA-JÚNIOR CÉSAR-GABRIEL-
    BOLATTI-PABLO ZEBALLOS-JORGE WÁGNER-JÓBSON E EL TANQUE FERREYRA.

    • fernando alves

      Caro Pitt Bull para jobson jogar a segunda fase da libertadora e preciso primeiro tira-lo de umas das celas de são caetano o cara esta preso novamente.

      Obs: Este não tem jeito, caso perdido!!!!

  • Não sei se e para rir ou para chorar.Botafogo tem um prejuizo de quarenta e cinco milhões de reais com a interdição do Engenhão, que completa um ano.A administração do Botafogo tentou junto a prefeitura a liberação parcial,mas recebeu um não da prefeitura.Mas e o prejuizo do Botafogo quem paga??Ficar so lamentando na TV,jornais e radios não resolve absolutamente nada.Se o estadio foi interditado,tem que ter um culpado.E esse culpado tem que indenizar o Botafogo,ja que o clube tem um contrato de arrendamento,em vigor,até 2025.Que providencias estão sendo tomadas pelo departamento juridico do Botafogo e relação a esse caso??

    • fernando alves

      Caro chicão por motivos obscuros a diretoria prefere perde dinheiro a entra em conflitos com o PMDB do governador Cabral e o prefeito Eduardo Paes.

      Obs: Mauricio será candidato a deputado estadual pelo PMDB.

    • paulo cesar oliveira

      Chicão e Fernando Alves, o MA se meteu num vespeiro político, não há como resolver esta questão a nosso favor. Ao ver que o maraca estava já destinado ao novo socio do Rio, o Eike Falido, o MA tentou se antecipar e apresentou proposta comercial para uso do Engenhão a Fla e Flu, que em primeira análise aceitaram, provocando o berra berra do Eike ao seu amigão Eduardinho das Candongas prefeito de merda. Este tomou uma medida por demais usada pelos politicos, a retaliação sossega leão: encomendou um laudo fedorento no exterior apontando o risco do Engenhão, ninguem jamais ousou contestar isso, nenhum deputado ou vereador do Rio o fez . Se fosse o Vasco ou o Fla haveria politicos pra bater de frente ( e até a Globo ) , se fosse o Flu, o rei do tapetão, algo teria que ser dado em troca, mas o Botafogo não tem e nunca teve representação na federação ,sempre fizeram gato e sapato do nosso clube. Se insistisse em ações judiciais o clube, e não o MA, receberia mais retaliações, e como vcs sabem, os terrenos para novas sedes de treinamento são cedidos pela prefeitura, bem como outras facilidades. O Fernando está lembrando o fato de que o MA pode ter aspirações politicas e recebeu chave da galão para ficar quieto no canto dele, isso tb tem influencias, mas mesmo trocando de presidente, o clube continua exposto. Vou dizer a vcs onde está o erro: não se deve fazer acordo com governo no Brasil. O governo de qq esfera é o primeiro ente administrativo a descumprir a lei, por incrivel que pareça. Meteram a cidade em Panamericano 2007, em Copa 2014 e nas Olimpiadas 2016. Alguem perguntou a vcs o que achavam destes gastos? Porque as instalações do Pan terão todas que ser demolidas ou reformadas para 2016? Porque o estadio OLIMPICO João Havelange ( não ia mudar de nome? ) não é olimpico e tem que reformar de novo? Porque o maraca vai ter que ser reformado de novo para 2016? Depois que gastaram horrores com o Engenhão o arrendaram ao Botafogo, tudo ia bem até que o novo socio do Rio se sentiu ameaçado e aí encontraram na falha estrutural um motivo para suspender o uso do estadio e dane-se o inquilino. Enquanto toda a operação do maraca depois da copa não ficar solidificada e a nova parada para reformas em 2015 o Engenhão não vai ser liberado. Foi um erro fazer acordo com o governo, não há garantias politicas nem existe ética nas negociações com essa corja, mas já que fizemos agora teremos que aguardar. O MA está de mãos atadas , ainda mais se pensa seguir carreira politica. Uma coisa é certa: se vier o furacão Katrina corre o risco do maraca cair e o Engenhão ficar em pé. SAN

  • Wildemarkes

    Alguémmmmm me escuta por favor!!! Porque ele não coloca bolatti como titular no lugar de marcelos mattos o campeão de cartões amarelos

  • Flapenta, me responde só uma coisita ” NO GRUPO DO FRAMENGO É VERDADE QUE ELE ESTÁ EM 4º LUGAR ” e que o grupo só tem 4 times, é isso mesmo ? “lanterna “. Isso é o que dá disputar uma Libertadores sem time, se passar da 1ª fase já é lucro,kkkkkkkkkkkkkkk
    O time ontem deu 3 chutes a gol em 94 minutos, muito né, sinal dos tempos.
    Em tempo : Cuidado com a Cabofriense, os caras estão lá treinando duro para aprontar em cima de vcs…
    Abs, Castilho Dom Fredom/WALTINHO(PIZZAIOLO)

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, nem preciso te responder; pois vc sabe muito melhor que Eu, vc respira Flamengo desde que acorda, vai negar?kkkk

      ps..hoje veremos se o teu “horizonte” pode te ajudar para as finais, pq o teu timinho tb anda pelas tabelas, imagine la´naquela altitude d eontem,a cho que o gordinho iria vomitar o macarrão todinho, né mesmo?kkkkk

      • Caramba, Castilho Dom Fredom, o Flapenta gosta de cabriotar com o pobre do BOLOTA do Walter Bolota, né?

        ” imagine la´naquela altitude d eontem,a cho que o gordinho iria vomitar o macarrão todinho, né mesmo?kkkk”

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo