Perdemos para nós mesmos



Caros alvinegros,

Mais uma vez perdemos para nós mesmos. Se não bastasse a atuação medíocre da equipe no primeiro tempo, no segundo, quando empatamos e parecia que a gol da virada era questão de tempo, Edilson, um jogador que eu tanto elogio vacila daquele jeito…

Perdemos três pontos que estavam na mão. Sorte que ainda somos líderes e temos dois jogos em casa. Agora é vencer no Maracanã e garantir a classificação no Rio, para chegarmos tranquilos na última rodada.



  • antonio henrique gov. valadares

    a atuação do juiz foi deplorável, mas como vamos conseguir alguma coisa na competição se temos na armação um jogador que tá morto e esqueceu de cair que é o jorge wagner, o time melhorou no segundo tempo mas falta ainda muita coisa, o grupo do dentista tem que sair , mas a pergunta que não quer calar é: onde está a oposição? o botafogo não é brasilia que se tornou capitania hereditária do PT.

    • Peter Pot@mus

      Há muito tempo o BOTAFOGO virou time pequeno, aliás time pequeno medito a grande. Contratações ridículas, como Jorge Wagner e Tanque, por exemplo. Ficam insistindo com Renato, cujo salário gira em torno de R$ 400.000,00 e o cara não dá nenhum retorno. Temos um técnico que não conhece nada e a maioria dos jogadores revelados na base não jogam nada.
      NÃO HÁ TIME NO MUNDO QUE FAÇA O SEU TORCEDOR SOFRER TANTAS DECEPÇÕES. MAIS COMO NO FUTEBOL, O VERDADEIRO TORCEDOR NÃO TROCA DE TIME, SÓ RESTA AO TORCEDOR ALVINEGRO CARREGAR ESTE FARDO CHAMADO BOTAFOGO.

      • josué

        PETER, CARA PORQUE TU NÃO VAIS PRO CARALHO, TU ES ALVINEGRO VASCAINO…VAI PRO CARALHO

      • ZERODRIGAO

        FALOU TUDO PETER POT@MUS, TIME PEQUENO! É COMO SE FOSSE UM MILIONÁRIO QUE PERDEU TUDO E AINDA QUER SER RICO, UMA ILUSÃO, ISSO É O BOTAFOGO; DANDO MAIS UM EXEMPLO: TORCER PARA O BOTAFOGO É COMO UM “CORNO” APAIXONADO, QUE SOFRE SABENDO QUE A MULHER LHE TRAI, PORÉM, NÃO A DEIXA PORQUE AMA ELA.

        SAN

      • roger fogao

        vai se fuder

      • vlamir63

        Peter, seus comentários são perfeitos e aproveito para dizer ainda que o nosso Botafogo de hoje, é um time pequeno com uma torcida grande !!!! O que eu gostaria de ver no Botafogo, é um Presidente com vocação de vencedor, só isso já estaria bom !!! Saudações alvinegras !!!

        • VOCES LERAM AS EXPLICAÇÕES DO PRESIDENTE MAURÍCIO SONSÃO SOBRE AS DIFICULDADES FINANCEIRAS DO CLUBE E AS PENHORAS QUE ATINGEM 100% DA VERBA DO CLUBE?

          ALGUEM ACREDITA NESTA HISTÓRIA?

          PORQUE O BOTAFOGO PERDEU O DIREITO AO ATO TRABALHISTA, NÃO FOI PORQUE ELE QUIS DAR UM GOLPE NO FISCO FAZENDO UM CAIXA DOIS NO CLUBE?

          ESTE PRESIDENTE, QUE É FLAMENGUISTA E NÃO BOTAFOGUENSE, SÓ CONTRATA REFUGOS DO FLAMENGO, QUE SÓ ESTE ANO TROUXE QUATRO JOGADORES QUE SÃO OS GÊMEOS, IGUINHO E UM LATERAL ESQUERDO DISPENSADO DOS JUNIORES DA URUBUZADA.

          AMIGOS ESTE PRESIDENTE ADORA CONTRATAR TAMBÉM JOGADORES EM FIM DE CARREIRA E PIOR PAGANDO UMA FORTUNA DE SALÁRIO E AINDA QUER DAR DESCULPAS ESFARRAPADAS PARA A TORCIDA.

          APROVARAM 172 MILHÕES PARA ESTE PRESIDENTE GASTAR ESTE ANO, ISSO NÃO É NENHUMA MERRECA E DÁ PARA FAZER NO MÍNIMO DEZ CENTROS DE TREINAMENTO, E DE ONDE VEM ESTA GRANA E PARA ONDE VAI QUE ELE NÃO PRESTA CONTAS NEM DO DINHEIRO DAS VENDAS DOS JOGADORES.

          O PROBLEMA DO BOTAFOGO E DOS CLUBES DO RIO É HONESTIDADE DOS DIRIGENTES QUE SAEM MILIONÁRIOS AS CUSTAS DO CLUBE EM TRANSAÇÕES COM EMPRESÁRIOS DE JOGADORES.

          O JOBSON QUER VOLTAR E ELE É DO BOTAFOGO A CUSTO ZERO E MESMO DOIDÃO É MELHOR QUE O TIME TODO JUNTO DO BOTAFOGO E ESTE PRESIDENTE QUE DIZ QUE EMPRESTOU O JOGADOR GRATUITAMENTE PARA O TIME DO SHEIK, QUE É MULTIMILIONÁRIO, SERÁ QUE ALGUEM ACREDITA NESTA HISTÓRIA?

          ALGUEM ACREDITA NO CASO SEEDORF E UMA CLÁUSULA REPENTINA NO CONTRATO DE QUE SE O JOGADOR FOSSE SE APOSENTAR O BOTAFOGO NÃO TERIA DIREITO A DINHEIRO NENHUM.

          QUAL O CLUBE OU PRESIDENTE MALUCO FARIA UM CONTRATO DESTES, COM UM JOGADOR GANHANDO 800 MIL POR MES, E SE ELE RESOLVESSE SE APOSENTAR NO DIA SEGUINTE O CLUBE NÃO TERIA DIREITO A NADA?

          NÃO TEVE FALCATRUA NESTA HISTÓRIA?

          O PROBLEMA DO BOTAFOGO É UM SÓ HONESTIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Felipe

        Na boa galera, pequeno são vcs por pensarem dessa forma!

        • Mas de que forma vc esta falando Felipe??Que o Botafogo esta pessimamente administrado??Porque o Eduardo Hungaro não é demitido?Sou sócio torcedor e nunca,eu disse nunca,recebi uma prestação de contas do que eu pago por mês.Porque o presidente do Botafogo não manda fazer uma auditoria no clube e coloca as cartas na mesa??Porque a direção do Botafogo desmontou o time ano passado,em pleno campeonato brasileiro,quando eramos lideres??Sera que todo o dinheiro arrecadado com a venda de jogadores(Vitinho,Rafael Marques,Fellype Gabriel,Andrezinho,Marcio Azevedo,e outros que não me lembro) esta penhorado??Seedorf,Rafael Marques e Oswaldo de Oliveira juntos ganhavam mais de um milhão e meio de reais por mês.O que esta sendo feito com essa diferença??Porque o Botafogo so contratou jogadores sem custo nenhum,sem trazer nenhum nome que pudesse empolgar a torcida?Nesse mato tem coelho.A derrota hoje para o Boavista mostra claramente quem pensa pequeno.E eu te garanto que não e a torcida,que lotou o Maracana nos dois jogos pela Libertadores.Alias,essa diretoria se da bem com essa desculpa que a torcida e culpada de tudo que acontece com o Botafogo.Eu pago mensalmente o meu plano sócio torcedor.Sera que essa grana vai mesmo para o futebol do clube??

  • Perguntado sobre o nervosismo dos jogadores Edilson respondeu:
    -Bem antes o Paulo Barreto vinha massagear nossos culhões e todos nós ficavamos relaxados, como o Rafael Marques foi embora ele deixou de fazer as massagens.
    Bem pessoal só vejo uma solução fazermos um baixo-assinado pela volta do massageador de culhões Paulo Barreto vulgo Marmitão Urbano.

    • Marcos Ferreira

      Caramba, Ivan: não cita o nome do santo que ele vai dar um jeito de achar que o Jefferson é que foi o culpado pela lama e pela falta de disposição do time nos últimos jogos!!! O time não vence há 5 jogos!!!!!! E ele contuinua achando que o cara é o culpado!! Eu não sou dos maiores fãs que o Jefferson tem, mas tenho de reconhecer que ele é um excelente goleiro e que raramente tem a culpa que o Marmitex quer impor a ele…

  • FOGÃO VENCEDOR

    PESSOAL,MUITA HORA NESSA CALMA! QUEM TÁ NA CHUVA É PRA SE QUEIMAR! DE ONDE MENOS SE ESPERA É QUE NÃO VEM PORRA NENHUMA,OU SEJA,ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TAMBEM BATE ATÉ QUE EVAPORA..
    VAMOS MANTER A FÉ,VAI MELHORAR… OU NÃO!
    NOSSA UNICA PREOCUPAÇÃO É QUE O TIME NÃO TEM SAÍDA DE BOLA,NÃO GANHA UM REBOTE EM FRENTE DA ÁREA,ERRA PASSES DE 2 MTS,NÃO CHUTA A GOL(PETELECO NÃO VALE!),PADRÃO=ZEEERO
    COMO DIRIA O GRUPO BLITZ: NADA,NADA,NADA,NADA.. .. ..

    IMPOSSÍVEL,VAI MELHORAR SIM,PODE DEMORAR UM POUCO MAIS VAI SIM…

    OU NÃO!

  • Marcos Ferreira

    O Botafogo ainda precisa de dois bons armadores e, fundamentalmente, de um bom técnico. O Húngaro não está conseguindo mostrar a esse elenco a necessidade de se jogar com muita diposição e raça! O Carioquinha, mesmo tendo sido essa porcaria que todos estão vendo, foi uma boa oportunidade para alguns jogadores entrarem em forma e de arrumar as equipes titular e reserva(s). Mas não foi assim que vimos a coisa acontecer. O que temos visto é um time que joga quando quer, sem sangue, sem presença, sem padrão tático e sem a marca do Botafogo e de sua torcida que é a paixão pelo futebol bem jogado!! Esse Wallyson tem que acordar logo e mostrar mais interesse. O Lodeiro precisa tomar consciência de suas limitações, assim como o “seu” Gabriel, que quando joga “mordendo”, marcando em cima, joga bem, mas quando cisma de dar canetinha, sair jogando bonito, chutar de longe, só faz besteira e irrita o torcedor. E o Eduardo… o Duda… ele mesmo, o que deveria ser o técnico, esse tem mesmo tem é que pedir para sair…

  • Carioca

    erros do Hungaro

    1 – ter nascido

    2 – Não colocar o Bolatti e o Airton de titular no lugar do Marcelo tartaruga mattos

    3 – colocar sempre o time reserva com 3 volantes

    4 – continuar com Lodeiro e Jorge Velho Wagner juntos

    FORA HUNGARO!!!!!!!!!!!

    • Ricardo

      BOA tarde carioca…esqueceste de citar o pior erro de Hungaro…é insistir em escalar H. leite no time reserva do carioca queimando o menino prata da casa Renan, lembro que esse H.Leite frangueiro colocado por um empresário foi o terceiro reserva no time do criciúma aqui em SC e pior ainda é colocar esse Dankler PIOR ZAGUEIRO QUE VI JOGAR NO BOTAFOGO NA MINHA VIDA a jogar mesmo no time reserva no carioca .

  • Orlando Soares

    Caro Nilton Botafoguense Severiano, estamos derrotados desde o final do ano passado. A cada partida, já entramos perdendo; a Diretoria, não sei qual o motivo, não quis renovar com o Oswaldo de Oliveira.
    Acompanho o Santos do Oswaldo, o time não está invicto, porém não tem pena de ninguém quando tem oportunidade de golear. No Santos, o Oswaldo escala três atacantes e o resultado? Quem quiser pode conferir.
    Uma perguntinha básica: Por quê no Botafogo não se escalava atacantes de ofício????
    Respondo:
    Botafogo – Diretoria incompetente, não sabe gerir Futebol , imagina em um Clube do porte do Botafogo.
    Santos – Diretoria entende da gestão de Futebol de Clube Grande, sabe o que quer, sabendo o que quer, entende de Futebol, exige do treinador a montagem de um time que priorize o ataque. É conferir e constatar. O torcedor do Santos não admite a saída do Oswaldo; nós torcedores do Botafogo, o expulsamos de General Severiano com nossa pinima para com ele.

    • Ele já foi tarde…se dependesse da torcida ele já teria ido um ano antes. Porque ele no Santos joga com 3 atacantes e no Botafogo ele não colocava nenhum?????

      • Orlando Soares

        Como especifiquei no meu comentário, meu caro Wal/fogo; é simples assim:
        – No Botafogo – Diretoria que não entende de gerir futebol profissional de Clube Grande, diretoria interesseira, beneficiando os sanguessugas/abutres/parceiros do Maurício; diretoria que fez do Botafogo um clube de aluguel para seus parceiros. – Veja os “craques” que contrataram e puseram à disposição do Oswaldo. Quer uma pequena relação???-Lima, Lennon, Fábio Ferreira, Elias, ….e vendeu, o desafeto do Oswaldo , Loco Abreu, Elkeson, Herrera, Maicossuel, Vitinho, Felipe Gabriel ,já Andrézinho e Antonio Carlos e outros foram tarde.

        – No Santos – Diretoria que entende de Futebol, de gerir futebol Profissional, sabe o que quer, o interesse é exclusivamente para melhorar o Clube, sem interesses pessoais; assim sendo, sabe exigir da Comissão Técnica resultados, e cobram mesmo porque cumprem com as obrigações primárias, ou seja, salários em dia etc…. priorizam um time que ataque e para isso dão material competente ao técnico. Vê quem contratou!! simplesmente o Leandro Damião e lá já estavam e não foram mandados embora, o Cícero, Thiago Ribeiro , Arouca. Por isso a Diretoria exigiu do Oswaldo um time que atacasse, que fizesse gols e é o que vemos; uma goleada atrás da outra e olha que o time é mesclado com os garotos da base; São os principais, os dois zagueiros centrais e o lateral esquerdo, um dos meias e mais o terceiro atacante , o Geovâneo que joga pela direita. No total são 5 (cinco) jovens da base que jogam de titulares.
        É por isso que digo; o Botafogo não foi pior porque o Oswaldo conduziu muito bem com muita competência o time nestes dois anos , agora a Diretoria………é só esperar pra ver o rombo que eles deixarão quando saírem.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Botafoguenses, o Presidente Maurício está falando agora na Rádio Globo/RJ com o Luiz Penido, viram?

    • Ricardo Miller DF

      Olá, torcedores da nação Alvinegra, alguém pode me dizer, quais serão candidatos para assumir a presidência do Botafogo?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      E um dos comentários que ele fez foi: 100% da renda que cabe ao Botafogo é penhorada!!

      meus caros, isso é muito preocupante!..pois ele disse que não está conseguindo pagar os salários, e com isso a dívida do clube aumenta. Creio que já está na hora dos clubes se unirem com relação a esses preços cobrados pelo Consórcio do novo Maracanã, já que o Engenhão permanece fechado, dificultando ainda mais para o Botafogo. Um absurdo que esses gananciosos estão fazendo com o torcedor, os velhos tempos, já era!!

  • Meu amigo ricardo o Dankler é ruim, mas pode acreditar teve gente bem pior, tá lembrado do Emerson que fez dois gols contra pros mulambos, e o Fábio cabelo de pica-pau Ferreira esse nem se fala e outros que nem me lembro, mas o André Bahia é outra porcaria, o problema é que o Mário Risso e o Zéballos em quem pomos nossas esperanças só poderão entrar na segunda fase da liberta.

  • Andre Luiz Moraes

    Lembro-me perfeitamente da insatisfacao, que a torcida tinha pelo Oswaldo, chamando de retranqueiro e outras coisas mais.
    E brincadeira, o que estao falando do Hungaro, o mesmo que falavam do Oswaldo , e de tantos outros tecnicos, que ja passaram por la, a historia e sempre a mesma.
    Ai galera, vamos dar suporte e passar apoio, pois ficar criticando e muito facil

  • EDUARDO

    Eduardo Hungaro treinador de time de botão, pede pra cagar e saí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Carioca

    sinceramente para que a contratação do Fabricio Carvalho???

    eu acho q estou ficando burro pois não consigo entender as coisas o por que dessa falta de respeito da diretoria com a nossa torcida

    pq contrataram o Jorge Wagner???? um jogador em fim de carreira que nunca foi craque e essa agora do Fabricio Carvalho

    depois tem BURRO que pergunta por que a torcida do Botafogo não vai no estadio????

    todo ano é uma tristeza ta muito dificil

    • Carioca,estamos nas mãos de amadores.Tanto dentro,quanto fora de campo.Veja dois exemplos.O nosso presidente.So sabe dar entrevistas afirmando que o Botafogo esta quebrado.Que tem toda sua receita penhorada.Fica so a pergunta.Para que serve o departamento juridico do Botafogo??Porque ele não aproveitou a entrevista e exigiu da prefeitura uma definição sobre a interdição do Engenhão??E so o Eduardo Paes liberar o estadio que esta arrendado ao Botafogo ate 2025,que entra dinheiro,e muito no caixa do clube.Alias,alguem tem que avisar o presidente do Botafogo que ele esta no cargo para resolver os problemas do dia dia do clube,entre eles,e o mais grave,suas dividas,e não so para vender jogadores em plena disputa de um campeonato.O outro exemplo e o Eduardo Hungaro comandar o time.Ate quem não entende nada de futebol ja sabe que o tal Duda pode ser gente boa,amigão,mas não tem a menor condição de ser técnico do time,principalmente numa Libertadores.Isso se chama amadorismo.Estamos afundados nele até o pescoço.

    • paulo cesar oliveira

      Carioca, a resposta para sua pergunta em uma palavra : JABÁ. Alguns contratados pagam jabá . Tem gente com saudade do OO mas esse é o maior jabazeiro que vi em Gal Severiano, e por culpa dele Loco Abreu e Jobson sairam, não eram da panela que pagava jabá pro OO. Depois alguns usaram o Fogão como trampolim, como Felipe Gabriel , Andrezinho, Vitinho, Bruno Mendes e até o entrega jogo Antonio Carlos. O Botafogo hoje valoriza jogadores medianos e nunca mantem elenco forte. Nao aproveitamos bem o Seedorf no time pois começamos a esfacelar o time. A gestão por jabás vai arruinar nosso clube, não vejo como sair disso, só se algum milionario botafoguense que gerencie com ética entre na presidencia. SAN

  • JUMENTINO

    é perdemos para nós mesmo, não tinha juiz, não tinha campo brejo,e aquilo que tava saindo da boca do dória era extrato de tomate, ai teve as expulsão de dois jogadores do botafogo, é perdemos para nós mesmo, tudo bem que o time deles é horrivél mas as condições eram totalmente desfavoraveis né mesmo.

  • jumentino

    ( PETER HIPOPOTAMO E ZÉ RODRIGÃO) A QUEM SERÁ QUE ELES PENSAM QUE ESTÃO ENGANANDO, SERÁ QUE ALGUÉM AQUI ACHA QUE ESTES CARAS SÃO MESMO BOTAFOGUENSE…VÃO LÁ PRO BLOG DA FLAVELA VÃO FALAR DO TIMECO DE VCS QUE SÓ GANHA NO APITO E MESMO ASSIM TÁ DIFICIL, O FLAZINHO TÁ UMA DRAGA E ATÉ TRATOR FAZ GOLS NELES CARTEPILLAR E OS CARA VEM FALAR QUE O FOGÃO É TIME PEQUENO, TEMOS ESTÁDIO, TEMOS SEDE, TEMOS TORCIDA, REMO, PISCINA E MUITO BOA, TEMOS TUDO PARA PASSAR DE FASE E ESTES CARAS VEM ESCULACHAR O FOGÃO AQUI NO NOSSO BLOG, CARAMBA NUNCA VI ESTE PETER FALAR BEM DE NOSSOS JOGADORES, TIME, ESTÁDIO, NA VERDADE ELE SÓ ESCULHAMBA… SE VCS SÃO BOTAFOGUENSE DESTA FORMA, POR FAVOR VÃO TORCER PARA OUTRO TIME.

    • Zerodrigao

      CARO JUMENTINHO, COMO EU DESEJARIA DIZER “FOGÃO CAMPEÃO ” O MAIOR CLUBE DO BRASIL. MAS VOCÊ MESMO SABE, QUE O BOTAFOGO DE ALGUNS ANOS PARA CÁ NÃO PASSA DE UM CLUBE DE MÉDIO PARA PEQUENO.
      VEJA O EXEMPLO DO CARIOQUINHA, QUANDO OS TIMES PEQUENOS DEITARAM E ROLARAM NO TIME A E NO TIME B. TIME A+B = FARINHA DO MESMO SACO.
      PASSAMOS VINTE E UM ANOS NA FILA E SEM GANHAR NADA, PORÉM NOSSO GLORIOSO, FORMAVA GRANDES TIMES E QUE ME ENCHIA DE ORGULHO, MESMO SEM GANHAR NADA.
      AS CRITICAS JUMENTINHO, É PARA VER SE ALGUMA COISA MUDA PARA MELHOR.

  • Manoel

    Com o apoio da torcida, temos condições de vencer os jogos em Casa e nos classificar.
    Entretanto, precisamos nos reforçar, apesar das dificuldades financeiras.
    Eu traria o Fabrício Carvalho pro lugar do Elias e ainda o Deivid e o Balotelli do Audax. Não são craques, mas podem nos ajudar muito.
    Junto com eles, aí sim, teríamos que ter um meia destro top e apostaria no Giulliano q está na Ucrânia, aproveitando a crise de lá.
    Ficaríamos com um time com uma folha enxuta, com boas opções e jogadores com características diferentes e mais experiência.

  • Carioca e Jabá, não tenho que estar dando pitaco na vida do Botafogo, mas vcs tem todo o direito de chorar, não é mole não, enquanto lá nas Laranjeiras, desfilam, CAVALIERI,CARLINHOS,JEAN,WAGNER,CONCA,FRED,WALTER(magrinho),SÓBIS (8) todos em nível de seleção, quem hj o Botafogo outrora celeiro de craques na seleção, apresenta?
    Agora anunciam DEIVID, não é ruim , mas tá velho, na boa , tem JABÁ nessa história.
    Vcs sacaneiam o nosso Patrocínio (UNIMED) , mas quisera vcs terem um igual e vcs tem todo o direito de não ir aos estádios, ver quem ? Edílson,Lucas. Dankler, J.Cezar(saco de cimento)está sempre atrasado na bola, Renato, Tanque que parece mais pesado que Waltinho, e outros menos cotados.
    Uma pena o grande BOtafogo na mão de dirigentes tão fracos ou gatunos. Abram os olhos, o BR se aproxima e se a casa não for arrumada , vão penar. Só para lembrar e está muito fresco na nossa memória , O Fluminense mesmo com um bom time quase caiu, demos sorte no caso da pobre Lusinha, outra que é comandada por uma quadrilha, e essa história ainda vai dar pano para manga, rolou muita GRANA, para eles escalarem o Hevérton, o cara era o 7º reserva e entro no jogo, estranho não ?
    No mais , boa sorte na Liberta, riram quando perdemos para a LDU, mas o time deles não era ruim, já esse que vcs perderam, minha nossa…
    Abs, Castilho Dom Fredom o nine(9) da seleção

  • P.C.O, bem que o nosso CELSÃO poderia ter um irmão Botafoguense e o mesmo fizesse o que ele faz pelo Fluzão. São 15 anos de parceria, vários títulos, dos vices, Libertadores e Sulamericana, perdidas por detalhes. E aí vem alguns a menosprezar essa parceria, pura inveja, até já houve alguns perguntando como seria a vida do Fluzão após a morte de Celso Barros,absurdo do louco.
    Digo a vc o Fluminense não se resume a Celso Barros, a diferença é que lá não se fala em roubalheira , em negociatas com empresários que para mim é uma corja, que só suga os clubes e aí todo mundo leva. Veja quanto bons jogadores formados na base de vcs vão embora cedo, o porque disso? Eles alegam que é para fazer caixa, que caixa? Agora o M.Assunpção diz que a renda está 100% penhorada, que porra é essa?
    Abs, Castilho D.Fredom

    • paulo cesar oliveira

      Seu Castilho, quando tem um bom gerente gerenciando por uma empresa não pode ter muita armação. Quando vc tem jogadores estrelões sempre tem que paparicar o cara com um algo mais mas o Celso tem se saído bem nessas coisas, não tem aparecido o nome do clube com mordomias excessivas a este ou aquele jogador, todos sabemos que existem . O Bebeto estacionava o carro na vaga do Calçada, era o unico que podia fazer isso no Vasco. Então a Unimed tem evitado problemas apenas patrocinando e intermediando a contratação de alguns jogadores, algo como manter a imagem da empresa limpa, mas isso se deve ao lado torcedor do diretor. No tempo do Montenegro tivemos boa parceria com a Pepsi, porque um dos diretores era torcedor ,fomos campeões brasileiros em 95 mas a parceria se dissolveu depois, não é a atividade fim de uma multinacional patrocinar clubes de futebol, em algum momento a diretoria muda a estratégia e aí esses contratos acabam. O problema de pagamento de jabá não é crime, são comissões por vendas e contratações, já que não tem mais a venda do passe, então os “agrados” são negociados entre os empresarios dos jogadores e diretores dos clubes. Quando tem varios grupos envolvidos, como nos casos do Bruno Mendes e Vitinho, fica um monte de urubu forçando a barra pra receber seu cascalho, ninguem quer saber da continuidade de um bom trabalho no clube. A sanha por jabás é anti-ética pois coloca interesses pessoais na frente dos objetivos dos clubes, e isso está minando todo o futebol brasileiro. Até na seleção tem jabá, com a convocação de jogadores e consequente valorização dos mesmos. Enfim, faça-se a vontade do interesseiro povo brasileiro, o maior malandro da face da terra. SAN

  • General palerma, realmente o time não é lá essas coisas. Mas, o treineiro é muito pior. O Nei
    Franco, em comparação a ele, é uma sumidade. Fui.

  • General palerma, parece que tá vindo mais um “desatacante”. Sim, aquele mesmo, que quando
    enganava nos molambos, perdeu um gol que qualquer defunto faria. Estamos falando do grande
    Deivid. Engraçado. Outrora, na era do treineiro OO, não havia nenhum. Hoje, temos um monte
    que não valem meio Borges. Este deve ser mais um prá você chamar carinhosamente pelo
    diminutivo, tipo “Deividizinho”. E o teu Edilson show?. Que merda, né não general bocó?!.

    • paulo cesar oliveira

      Bem colocado, Nuvem Negra. Pelo jeito este último ano de gestão por jabás vamos aguentar todo tipo de maluquice. Observe que o Deivid largou o Coritiba por atrasos nos pagamentos, o que é que estão esperando aqui? será que o empresario dele não lê os jornais? Para mim tem mais jabá nessa história.

  • Ricardo

    Inveja de bambis o caralho.O Flortapete do Barros,realmente desvia a verba do plano de saúde,essa parceria sim, na hora da necessidade os prejuízos são para os usuários do plano de saúde e esse babaca vem aqui falar de inveja,com todo o respeito boneca,vai tomar no teu cú e deixa o meu time em paz.Nossas dores choramos nós,sua interferência não foi uma gozação,vc vem aqui falar de inveja.VAI TOMAR NO CÚ.

  • Esse Castilho é um comédia arrogante mesmo..rs
    Como se esses jogadores ali fossem o supra sumo que há
    Tirando o Conca e o gordinho,o restante rebaixou o tal esquadrão série B.

    Discordo do PCO,tem algumas excessões aí..nem tudo foi a base do jabá.
    Bater de frente como fez o Loco e o inconsequente do Jobson,contra um tecnico paneleiro é complicado e vai sobrar pra eles..
    Porque agora o tal O² retranqueiro usa 3 atacantes no Santos,hein? Por mim foi falta de matéria prima por aqui. Ninguém muda assim suas convicções em relação ao futebol. Pode ser que diante de uma diretoria atuante e exigente como a santista,até pode acontecer..

    Concordo com o Chicão,estamos entregue a amadores e venho batendo nessa tecla a muito tempo..é como um vírus,uma praga,que se alastra ao Departamento jurídico,onde não resolve nada(os co-irmãoes já sairam do ato trabalhista),ao departamento de futebol,onde temos um engenheiro-arquiteto como gerente de futebol e o gran finali culmina com o protético e sua cara de paspalho,fazendo papel de coitadinho de mãos atadas..enquanto isso seu patrimônio só aumentando com mansões na Barra..
    Eles dizem que as coisas precisam ser feitas dentro de um orçamento ou planejamento.
    Alguém acredita nisso de verdade,diante de tudo que foi feito até agora?
    São apostas em jogadores em fim de carreira(com pretexto de agregar experiência aos jovens),são alguns da base que disperdiçam as oportunidades,como Daniel e Gegê, são as ‘preferencias por jogadores ex-mulambos’,o da vez é o Daivid(tem traidor lá dentro),concessões ‘a sócio-empresários(aí sim,muito jabá).
    Muito dificil a situação do clube diante de tanta falta de ambição.

    • paulo cesar oliveira

      Fala, Bozó ! É claro que não foi só o jabá, tem todo um entorno por trás. Quando o OO chegou encontrou o Botafogo com o Abreu como ídolo, mas começou sua gestão jabazeira pedindo a contratação de Felipe Gabriel, Rafael Marques e Victor Junior, tres cupinchas que lhe pagaram jabás, por isso o Loco dançou no comando do ataque para um cara que não fez nada em 20 partidas. Ele nunca trocou uma palavra com o Jobson, já queimou o cara logo de primeira, mas some-se a isso o Jobgol é um dos mais descabeçados que vimos nos ultimos anos, só perde pro Adriano. O Jobgol bateu de frente com o MA, estavam sacaneando ele, pararam de pagar o salario, se ele não bota a boca no trombone ficaria no limbo. Ao sair o empresario do Loco Abreu negociou a multa ou o montante de salarios que deveria receber até o fim do contrato, ele tinha aspirações com sua seleção, mas não se iluda, teve jabá e ele não recebeu os tais 1,8 milhões, se recebeu ,alguem recebeu seu dindin por fora. O OO é um cagão, ele deu sorte que o MA já tinha começado a negociação com o Seedorf, mas sua intenção era fazer uma aldeia de contratos jabazeiros, tanto que cantou o Elias pra vir pra cá. OO só ficou no clube porque ganhou o campeonato 2013, apostaram nisso para ver no que dava , pois o contrato terminou em 2012 e ele sairia sem nada, porque vc acha que o mantiveram depois do fiasco do brasileiro? Agora com a liberta, queria mais dindin tb, o clube dispensou mas o que o MA não esperava era a saída do Seedorf, achou que o Hungaro se sairia bem tendo o gringo pra ajudar, e infelizmente o grupo brochou. As contratações são todas meia boca, só o Wallyson tem alguns lampejos e o time está a mercê da disposição dos caras ,se quiserem até podem dar um algo mais. Do técnico e do presidente eu não espero mais nada, só o tempo que resta para eles irem embora.
      Mas não se iluda com o OO, ele é enganador, e se dá bem se encontra estrutura boa. Nossa prata da casa salvou seu emprego no brasileirão 2012, quando teve que escalar Doria, Jadson, Gabriel e Vitinho. Ele não pode abdicar de uma tendencia do atual elenco do Santos , seria uma estupidez não incentivar o jogo ofensivo. E se ele levar alguem pro Santos, como já quis levar o Doria e o Gabriel, ele vai ganhar seu jabá em cima do contrato do escolhido. É um parasita de grana e esta doença está se alastrando no futebol brasileiro. Saudações alvinegras

  • Leonidas O minerim

    Bem amigos, para nós torcedores é de entristecer,perdemos vários jogadores de qualidade superiores à muitos que estão hoje, vendemos, não conseguimos pagar os salários, e vamos ter que sofrer com essa turma na libertas e pedir a papai do céu:Tenha dó de nós,tamos sofrendo muito, Quanto ao Osvaldo de Oliveira, prestem bastante atenção:vai longe não, o que acontece é que os times da elite paulista vão de mal a pior e a molecada do santos tá querendo mostrar serviço, quanto ele não escalar atacante é que ele insistia sempre em que o rafael era atacante, ficou provado que ele é um meia atacante.Vamos torcer nessa fase que está óbvia nossa classificação e esperar que o Húngaro ponha esse time prá jogar com o calor do botafogo.

    • fernando

      Discordo, acho que a torcida do Botafogo vai se arrepender de ter criticado tanto ele. Pediram para colocar os garotos da base, ele não colocou, agora estamos vendo os garotos jogando o estadual(que qualidade). A maior parte das reclamações foram ilógicas e completamente sem fundamento, aposto no Santos como campeão paulista. Na minha opinião foi o melhor técnico do Fogão dos últimos 18 anos.

      • Fernando

        Concordo plenamente.

  • Carioca

    Mais um jogo com 3 volantes e mais um vexame a vista

    • Vc, acertou em cheio…+ um vexame a vista!!!!

  • Carioca

    o fogão perdendo e ele tira o Henrique que não é la essas coisas mais naum tem culpa de jogar sozinho no ataque kkkkkkkkkk

    o jogo pode terminar 10 a 1 pro bota mais esse hungaro é um lixo era melhor ter contratado ate o Dunga

  • Gente não da, estou vendo o jogo contra o boa vista o time não tem esquema tatico qualquer time de pelada complica, a culpa nao e dos jogadores.

  • paulo cesar oliveira

    Tá feia a coisa. Se o Boavista vence o Botafogo dando calor, encurralando, fazendo golaços, com o Renan trabalhando bastante, é mau sinal. O problema não é perder para os times pequenos, é em nenhum momento ter pinta de time pegador. Está mesmo emparelhado com os piores do campeonato. Dos refugos contratados só o Bolatti se salva mas ainda assim é preciso um time bom para o jogo do gringo aparecer. Bem, eles agora estão no beco sem saída, numa sinuca de bico : é vencer ou vencer as etapas da Libertadores. Todos ao Maraca.

  • Fogo Carioca

    Mauricio Assunção você é um verme, uma erva daninha, um vírus que dissemina o mal a tudo, e nesse momento seu mau caráter desqualificado, você está destruindo a história do Botafogo, fazendo ele se portar como saco de pancadas de times do mais baixo nível técnico.
    Seu marginal do gueto, você contratou um arremedo de técnico, montou um elenco que vem se mostrando fraco até para uma disputa de segunda divisão, o que dirá para o restante do ano…

  • Mais um jogo que perdemos prá nós mesmo general palerma. Perdemos mais um neste carioca
    falido. E como de costume, para o Boa Vista. Time considerado pequeno. Que diante do Botafogo
    tornam-se cada vez mais gigantes. Time ruim. Técnico pior. A falta de pudor e vergonha está
    entranhada neste time. Estão se acostumando perder sem nenhum constrangimento. Derrotas
    após derrotas tenta se achar justificativas. Mas, as desculpas são as mesmas. Uma hora é juiz.
    Outra hora é o estado do gramado. Outra hora é porque ficamos com menos um, porque o juiz
    expulsou injustamente. E outras baboseiras. Mas, o principal eles não admitem, que é a falta de
    qualidade no futebol. Um treineiro ruim. Sem visão de jogo. Não sabe dar um padrão de jogo.
    Faz substituições erradas e tardias. E viva o protético que vai chorar as mágoas no rádio,
    tentando justificar o seu fracasso como dirigente de merda. Fui.

    • Caro Nuvem Negra, não esclhambe o “General” pois o mesmo é + um torcedor sofredor como os demais Botafoguenses.

  • Fernando

    O time do botafogo, infelismente,pois torcia pelo húngaro, não tem esquema, e um amontoado que só joga pelo lado esquerdo. O lado direito não existe. E se até agora o técnico não bereberê isso, ou se não fez nada para corrigir, então não da pra ser técnico. Mude antes que se perca o ano todo

  • Repórter pergunta para o Gêge: Gêge Gêge Gêge, aquii Gêge….e aí Gêge, agora são 6 jogos e o Botafogo perdeu de novo, agora são 6 jogos de HUMILHAÇÃO, e agora Gêge? Gêge, responde: Sabe como é! o campo tava ruim, jogamos bem, estamos no caminho certo, perder faz parte do jogo, não criamos, não atacamos, é bola pra frente vamos ver o que vai acontecer na próxima partida, o FDP do técnico de MERDA Eduardo Húngaro armou bem o time, + infelizmente hoje não deu, estamos jogando que nem uns FILHOS DAS PUTAS, o time está jogando muito + não conseguimos fazer gols, perdemos muitos gols, espero que a Nação Botafoguense entenda que estamos fazendo o escambal para ganhar todos os jogos + INFELIZMENTE ESPERO QUE A NAÇÃO bOTAFOGUENSE ENTENDA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO. ESTAMOS SENDO, HUMILHADOS, SACANEADOS, ENTERRADOS VIVOS E NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA PARA SALVAR O NOSSO BOTAFOGO F.R., O CLUBE + AMADO E O + SOFRIDO DO MUNDO!!!

    RESUMINDO:
    – Maurício Assumpção, quando é que o sr. vai embora do NOSSO Botafogo F.R., hein seu FDP?
    – Eduardo FDP Húngaro, o sr. é o ténico + SEM VERGONHA , SAFADO E VAGABUNDO QUE JÁ COMANDOU O BOTAFOGO F.R., pq o sr. não vai PRA PTQTP SEU ESCROTO DESGRAÇADO?

    – Renan, Alex, Mario Rossi, Junio Cesar, Bolatti, Fabiano, Sdnei, Daniel, Henrique, Gêge, Cidinho, Déde, Sassá, Iguinho, Gasparzinho, Zézinho, Baluzinho, Ursinho….GOSTARIA QUE TODOS VCS MORRAM SEUS MERDAS!!!!

    Obs: Ainda tem uns ” merdas” ,QUE AQUI POSTAM, E NÃO GOSTAM DE ESCUTAR A VERDADEIRA REALIDADE EM QUE SE ENCONTRA O BOTAFOGO F.R., O CLUBE + AMADO E O + SOFRIDO DO MUNDO. PORRA!!! PORRA!!! PORRA!!!

  • LIM@

    E agora Maurício Assunção, quais serão as próximas medidas patéticas que você irar tomar para continuar a destruição e humilhação do BFR? Aliás não precisa de mais nada, você já está no rumo desejado, é só manter o que está aí. Parabéns!!!!!!!!!!!!!

  • Ate em time da quarta divisão esse técnico já teria sido demitido.Porque a direção do Botafogo não demite o Eduardo Hungaro??Tem treta,e das mais sujas por trás disso.Estão fazendo do Botafogo a verdadeira casa da mãe Joana.Esses dirigentes fazem o que querem.Estão arruinando o clube financeiramente.Que decepção com o Montenegro.Ele tinha obrigação de chamar a responsabilidade e acabar com essa farra dentro do clube.Eu como sócio torcedor fico indignado.Pago minha mensalidade,mas pago com medo que esse dinheiro não va para o futebol do Botafogo,e sim para o bolso de algum safado.Depois da entrevista dada pelo presidente ontem,quem e torcedor do Botafogo de verdade deve estar apavorado com essa administração,como estou agora.Qual clube brasileiro não esta endividado??Porque o Botafogo e o unico a ter 100% de suas receitas penhoradas(SERA QUE ISSO E VERDADE??)Eu infelizmente não posso fazer nada a não ser pagar o plano sócio torcedor e comparecer aos jogos do Botafogo.Mas confesso que a muito tempo não sentia tanta preocupação com o meu clube.Esta visível que o Botafogo esta entregue nas mãos de pessoas que não estão nem ai para o clube.Fatores extra campo estão acabando com o clube.

  • torcida do foguinho, que ha muito tempo atrás era chamado de fogão infelizmente a cada ano que passa o nosso querido glorioso não faz jus a esse titulo conquistado em varias decadas passadas quando o nosso time era recheado de craques , cada vez mais o botafogo vai se tornando um time pequeno,sem planejamento, sem respeito,sem ser temido por outros times e torcedores adversários. sem almejar aformação de uma grande equipe e um grande elenco pra conquistar grandes campeonatos como o brasileirao,copa do brasil ea libertadores, a culpa de tudo isso sao os cartolas porque eles nao estao nem ai com o futuro do clube alias a praga desses cartolas ruins é em todos os clubes cariocas ,e no botafogo ainda é pior pois oclube não consegue um titulo de expressão, uma grande chance da atual cartolagem marcar definitivamente a sua passagem no comando alvinegro era agora nessa libertadores fazendo contratações certas, planejadas,assim que o time se classificou pra libertadores no final do ano já era pra ter contratado um zagueiro central, um volante, 2 meias 2atacantes 1lateral esquerdo, e 1 direito jogadores que viesem pra serem titulares e principalmente um grande tecnico o esforço seria grande mais valeria demais ver o nosso querido alvinegro lutando pra ser campeão da libertadores pela primeira vêz e não apenas uma mera participação.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo