Edilson é show. Para cima deles, campeão



Caros alvinegros, hoje temos um jogo importante para darmos mais um passo rumo à classificação para as oitavas de final da Libertadores. E para vencermos o Indiependiente del Valle, lá nas redondezas de Quito (EQU), o Edilshow, o nosso bravo Edilson, pode, mais uma vez, ter papel fundamental.

Desde o ano passado, quando ganhou definitivamente a posição de titular, o maluquinho vem só melhorando. Seja no ataque, onde cruza com precisão e aparece rompendo a defesa adversária, ou na defesa, com seus carrinhos intimidadores, o Ed é show. Um dos nossos pontos fortes com certeza. Para cima deles, campeão.

Apesar de jogar fora de casa, de ser na tão falada e temida altitude, o meu Glorioso é favorito. Com todo respeito ao tal Independiente, não podemos respeitar um clube que joga em um estádio com capacidade para 8 mil pessoas. É um Madureira do Equador.

Infelizmente não pude viajar com o pessoal para o Equador. Mas mando energia positiva para os nossos garotos. Vão lá e mostrem para eles quem é o Fogão.

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo