Time reserva vai dar outra chinelada



Caros alvinegros, ainda lembro muito bem daquela vitória histórica do nosso time inteiro de reservas, incluindo o técnico, sobre a Molambada, em 1997. Foi 1 a 0, gol de Renato Pé Murcho, com direito a muitas risadas e brincadeiras na arquibancada do Maracanã.

Pois bem, amanhã, lá vamos nós, de novo, dar mais uma chinelada com o time reserva no nosso patinho preferido. Arrisco dizer que o placar será de 5 a 0 para o Glorioso.

Desta vez, quem vai brilhar será Zeballos. O paraguaio finalmente deve estrear com o manto alvinegro. Carrasco dos futuramente eliminados da Libertadores – mais uma vez, diga-se de passagem –, Zebagol vai fazer três gols.

O torcedor alvinegro que for ao Maraca não vai se arrepender. É chocolate alvinegro, antecipando a Páscoa dos molambos.



  • Fogo Carioca

    General, sinceramente, se não for pela rivalidade, que outro atrativo existe neste jogo de amanhã?
    Esses come-dormes conseguiram a façanha de serem eliminados do “poderoso” campeonato carioca com algumas rodadas de antecedência, trouxeram um prejuízo financeiro para um clube com salários atrasados e a direção passional e sem escrúpulos do clube assiste a tudo sem fazer nada.
    Claro, virão aqui alguns torcedores bradar que o que importa é a libertadores e que nela estamos bem na fita e eu pergunto… Estamos bem mesmo?? Será que 4 jogos (duas vitórias em casa, um empate e uma derrota fora) pode ser considerado como um retrospecto empolgante??
    O mínimo que este maldito presidente deveria fazer era cobrar um desempenho menos vergonhoso desse elenco mas esperar qualquer atitude coerente desse traste é acreditar em milagres.
    Espero que amanhã esses jogadores pelo menos honrem a camisa que vestem e não nos envergonhem mais uma vez nesse carioquinha.
    O caldo já entornou de vez.

    • Luiz Frederico Teixeira

      A nossa eliminação no Carioca só demonstra que o time não é tão forte quanto alguns pensam!

      Precisamos de reforços pra 2ª fase da Libertadores!

      O Ricardo Oliveira estava sem clube e seria um ótimo camisa 9, mas o perdemos!

      Poderíamos aproveitar a crias na Ucrânia e trazer alguém de lá, já que temos muitos bons jogadores brasileiros naquele país! O Diego Souza, ex-seleção, esteve em São Januário este fim de semana para visitar os amigos e disse que todos atletas estão com medo lá e pensam em voltar! Ele mesmo seria um bom camisa 10 para armar o time junto ao Lodeiro!

      O que vcs acham?

      Saudações Alvinegras

      Luiz Frederico Teixeira

      • Luiz Frederico Teixeira

        Alguns “pitacos” da derrota pro Fla:

        1) O Aírton é tão medíocre que a sua expulsão fez o Botafogo melhorar, mesmo com um a menos! E por mais que no lance do cartão vermelho, o Samir tenha colocado a mão na bola e a dividida tenha sido normal, a expulsão foi justa pelo “conjunto da obra”! O Aírton fez diversas faltas seguidas que mereciam o amarelo.

        2) O Renato fez outra péssima partida, não justificando o segundo maior salário do elenco! (R$390 mil/ mês). Caiu muito de rendimento em relação as primeiras partidas do carioca em que a imprensa chegou a cogitar que ele pudesse substituir o Seedorf como camisa 10 da equipe.

        3) Não precisava conhecer nem muito de futebol ou ter bola de cristal para saber que o Aírton seria expulso nesse jogo. Quando ele caiu e sentiu cãibras, eu tive a esperança que ele seria substituído na hora, já que era questão de tempo ele levar o segundo cartão amarelo. Acho que o técnico bobeou e deu no que deu.

        4) Acho que o Duda Húngaro mexeu mal outra vez na equipe. Além de não ter tirado o Aírton antes dele ser expulso, acho que demorou a tirar o Renato e que não deveria ter tirado o Daniel. O Daniel errou muito no 1º tempo, mas porque tentou muito. Ele deveria tirar o Renato ou Aírton no intervalo e colocar o Gegê, que inclusive já jogou de volante ano passado.

        O que vocês acham?

        Saudações Alvinegras.

        OBS1) além do Diego Souza, outro jogador com contrato na Ucrânia que tem falado pra todo mundo do medo da guerra e a vontade de não voltar pra lá é o bom promissor meia Alan Patrick, que está emprestado ao Inter até junho!

        OBS2) fiquem de olho no meia-atacante Fernandinho Henrique, de 20 anos, que está se destacando no Madureira nesse carioca 2014.

    • João Lima

      Para clube com dificuldades financeiras, abandonar o Campeonato Carioca como o Botafogo o fez é jogar dinheiro fora. Quanto deixou de ganhar da Federação por essa decisão equivocada? Numa empresa, o responsável por esta decisão seria demitido. No Botafogo, quem vai ser responsabilizado? Aliás, quem decidiu não vender Jefferson Paulista para o Sporting de Lisboa há dois anos? Por que ele não teve oportunidade no time de cima? Agora ele foi emprestado para o Oeste, de São Paulo, para ganhar experiência. O melhor jogador da base não foi aproveitado, enquanto isso Gegê, Octávio e quetais continuam sendo escalados.

  • Tem certas coisas que não tem jeito na vida..
    Mulher de malandro não gostar de apanhar,os políticos do Brasil de roubar dinheiro público,viciado incorrigível não ter recaída e o general gagá dar tiro no pé da própria torcida com sua pagação de mico.. existem outros,mas esses são os mais escancarados.
    Certo que tem que ‘fazer festa’mesmo,animar,pois futebol é entretenimento acima de tudo,mas passar por bobo alegre com palpites de mãe Diná do Paraguai,né mole não! depois tem que aturar os outros torcedores que invadem e tiram onda.
    Antes que os torcedores insanos,que imaginam que estamos com time para brigar com o Barcelona,venham dizer que só tem pessimista por aqui,vou logo dizendo que estou torcendo tambem para dar uma porrada e baixar a crina dos favelados,atrapalhando o caminho deles de conquista a tal ‘taça guanabara’,mas eu só comemoro depois da galinha colocar o ovo,antes,como faz o general de pijama,é pagação de pau e motivo de neguinho acavalhar mesmo..

  • josue batis santos

    Os dirigentes do FOGÃO estão certos em priorizar A LIBERTADORES, nosso time não é ruim, tem chances reais de chegar ao título, somos os únicos cariocas que não temos esta taça em casa, então vamos em frente…liberta neles…

  • Peter Pot@mus

    O mínimo que se deveria esperar era pelo uma vaga entre os 4 finalistas do carioquinha falido. Afinal, os caras estão lá para que? A sim, é por que os salários estão atrasados? Esta é uma praxe da administração do dentista enganador. Mais isto não justifica, se já sabiam de antemão que os caras são ruins pra pagar, então por que vieram jogar no Botafogo? Pior que esta insatisfação poderá ter como consequência atuações ruins na Libertadores, aí sim a vaca vai pro brejo de vez.

  • Marcellus

    Sou Botafoguense fanático mais vamos ser sinceros com esse tecnico fraco que so pensa em escalar reservas ta muito dificil ta na hora de sair. Sai HUNGAROOOOOOOO
    Sai HUNGAROOOO
    Sai esta nos levando a derrotas .
    SAI LIXOOOOOOOO

  • Continuas o mesmo heim!, general palerma. O que adianta agora quem vai jogar!?. Se o time A ou
    o time B. Mesmo sendo o carioquinha falido, não poderíamos fazer campanha tão pífia como esta.
    Um planejamento digno de um time pequeno, que a cada dia que passa vai se apequenando cada
    vez mais. O número de torcedores não aumenta. Somente se mantém, e lamba os beiços.
    E ganhar da molambada é obrigação, independente de qualquer placar.

  • gilberto

    Este tipo de postagem só trás coisas negativas para o time e principalmente para torcida, em jogo que se ganhar não vai adiantar nada e se perder ai lá vem encarnação. Já que é para poupar as bonecas, por que não ir perder No W.O. e poupar o time todo e a torcida.

  • saufogo

    É isso aí General! Zeballos vai meter 3 gols nessa mulambada fedida. Foda-se esse campeonato Carioca de merda. O que vale mesmo é a Libertadores. O Botafogo tem muito torcedor chato. O time pode não ser lá essa coisa, mas em duas partidas no Maracanã, a torcida levou o time às vitórias. Ano passado, o Framengo estava fazendo uma campanha sofrível no Brasileiro, porém na Copa do Brasil passou por cima de todo mundo, inclusive sobre os primeiros colocados do Brasileirão. E foi a torcida deles que empurrou o time ao título.
    Já a nossa torcida só sabe reclamar de tudo. Eu quero que esse Carioca vá pra PQP! Única coisa que me deixou apreensivo nesta semana, foi a notícia dos salários atrasados.
    Só falta agora a torcida deixar de ir aos jogos da Libertadores e abandonar o time. Aí sim, será o fim de tudo.

    • Peter Pot@mus

      Saufogo,
      Se você não está satisfeito com a torcida do Botafogo, então vire torcedor dos urubus.

      Torcida só vai aos jogos quando o time está jogando bem, ganhando jogos e honrando o uniforme, o que convenhamos, não é o caso do time atual do Botafogo. Depois de 2 bons jogos pela Libertadores, o time voltou mostrar a cara do velho Botafogo de sempre, um time sem motivação, sem tesão, sem garra e sem vontade de vencer. Deste jeito fica muito difícil exigir a presença da torcida, logo a torcida sofrida do Botafogo, que já esta calejada de ver tantos fracassos. A continuar deste jeito, dentro em breve, você não terá mais motivos para reclamar da torcida Botafoguense, pois nem isto o Botafogo terá mais.
      Nos últimos 5 anos, tivemos:
      Flamengo – campeão Brasileiro 2009 e campeão da copa do Brasil 2013.
      Fluminense – campeão Brasileiro 2010 e 2012.
      Vasco – campeão da copa do Brasil 2011.
      Botafogo – ?????? (Somente carioquinhas falidos).

      • É isso aí, caro Peter. Só faltou dizer prá ele cagar e sair. Não vai fazer falta nenhuma. Torcedor
        vaca de presépio já basta esse general palerma.

        • Peter Pot@mus

          Pois é Nuvem, torcedores como este saufogo e o general apalermado, são massa de manobra de dirigentes incompetentes e delapidadores do patrimônio do clube. Quando o time precisou e pediu a presença da torcida no segundo jogo contra o D. Quito, mais de 50.000 foram apoiar o time. No jogo contra o San Lorenzo, foram mais de 35.0000 torcedores, isto em um horário ruim pra cacete. Jogaram bem os dois jogos e ganharam com autoridade. Mais o baita papelão no carioquinha e ainda de quebra um jogo horroroso contra o Union Espanhola pela Libertadores, não tem justificativa. Os idiotas acham que a culpa pelo fracasso do time se deve exclusivamente a torcida. Vão se ferrar torcedores baba ovo.

    • É saufogo, é com esses tópicos idiotas que esse general palerma escreve, e com torcedor com
      mentalidade igual a sua, que o Botafogo está decrescendo na sua história. Concordando com
      qualquer merda que essa corja da direção joga pela goela abaixo do torcedor. Ainda bem que, o
      menos pior, é que torcedores do teu tipo são minorias. O Botafogo tem que ter torcida chata e
      exigente sim. Se com torcedor chato e exigente essa corja da direção já desrespeita o torcedor
      se lixando para o que a gente fala, fazendo o que quer e bem entende. Agora, imagine se o Botafogo tivesse maioria de torcedor bosta n’água igual a você. Parecendo vaca de presépio,
      concordando com tudo de errado que vem ocorrendo. Eu até concordo com você a respeito deste
      carioquinha falido ir prá PQP. Concordo até com a extinção do mesmo. Mas, seria mais honroso,
      se o Botafogo chegasse as finais e até mesmo perdesse dignamente. Mas não fazer esse fiasco,
      perdendo prá times de quinta categoria. E como você falou, o time não é lá essa coisa. Nem o
      time A e nem o time B. O teste verdadeiro será na fase do mata-mata. Eu, particularmente, não
      acredito que passe da fase do mata-mata. Nem com apoio irrestrito da torcida. E vem o Brasileiro
      aí junto com o restante da Libertadores. Se não teve condições de manter o nível junto com este
      carioquinha falido com times fracos, é claro que não conseguirá manter Libertadores e Brasileiro
      simultaneamente. O elenco não é do mesmo nível do A.Mineiro que disputou Libertadores e
      Brasileiro em 2013. Deu preferência a Libertadores. Mas, deu a volta por cima quando estava
      numa situação de rebaixamento no Brasileiro. Mas, como falei, tinham elenco prá isso. E aqui?.
      O que temos?. E não precisa se preocupar com salário atrasado desses crueiras. Se ficarem
      sem receber até o final do ano, eles tem de sobra para sobreviverem. Eu, aliás, nós é que não
      podemos ficar sem receber. Se eles vão protestar, fazer operação tartaruga, fazer corpo mole
      como já estão fazendo é problema deles e do protético presidente. E se o torcedor deixar de ir
      aos jogos e abandonar esses crueiras, será uma atitude justa. E se for o fim de tudo, que seja.
      Tá de bom tamanho. Respeito é bom, e todo mundo gosta. Em tempo: o time é ruim, pior do que
      o de 2013, e com um agravante, esse treineiro é uma merda. Nem igual é. É pior que o anterior.
      Fui.

      • saufogo

        Torcida do Botafogo só tem Pela-Sacos iguais a vocês. Uma coisa é o Carioca, outra coisa é a Libertadores. Por favor, não passem perto do Maracanã em dia de jogos do Botafogo, ok! Cambada de pré-frios! Torcedores de merda que vocês são.

        • Caro Saufogo, todos nós sabemos que o CAMPEONATO CARIOCA não tem validade nenhuma, o PROBLEMA todo é jogadores, técnico, presidente e + um montão de CRETINOS que não estão HONRANDO A CAMISA DO NOSSO BOTAFOGO F.R….essa conversa de “DESMOTIVAÇÃO PLANEJAMENTO, POUPANDO JOGADORES e o CACETA, É A DESCULPA + SEM VERGONHA QUE ESSES CRETINOS PONDEM DÁ.

          A merda toda não é A PORRA DA MERDA DO FALIDO CAMPEONATO CARIOCA E SIM MUITOS(JOGADORES, TÉCNICO E DIRETORIA) NÃO ESTÃO RESPEITANDO A CAMISA DO NOSSO BOTAFOGO.

          Como o amigo, Paulo Cesar Oliveira escreveu:

          ” Mesmo não sendo muito importante é uma competição com nossa camisa disputando, não tem o menor sentido entrar pra fazer numero e virar saco de pancadas dos rivais e até de times pequenos. Não aceito isso. Se está lá, tem que jogar, pode perder mas tem que suar a camisa. Essa titica que estão jogando pode se alastrar na liberta, como aconteceu no ano passado, quando o time era um dos favoritos e depois do jogo com o Cruzeiro tudo desandou, e até o Seedorf pipocou.”

          RESUMINDO:

          BOTAFOGO 0 X 0 BANGU
          BOTAFOGO 1 X 2 CABOFRIENSE
          BOTAFOGO 0 X 1 FRIBURGUENSE
          BOTAFOGO 0 X 2 MACAÉ
          BOTAFOGO 1 X 1 VOLTA REDONDA
          BOTAFOGO 1 X 1 RESENDE
          BOTAFOGO 2 X 2 AUDAX LANTERNA E SACO DE PANCADAS DO CAMPEONATO CARIOCA
          BOTAFOGO 2 X 1 D. CAXIAS PENOU PRA GANHAR DO MESMO
          BOTAFOGO 2 X 0 BONSSUCESSO SOFREU PRA GANHAR DO MESMO

          PORRA NÃO ADIMITO QUE O NOSSO BOTAFOGO F.R. PASSE TODA ESSA HUMILHÃO POR CAUSA DESSES VAGABUNDOS QUE ESTÃO DERRESPEITANDO A CMISA DO NOSSO BOTAFOGO F.R.!
          PORRA PORA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA

          PORRA NÃO ADIMITO QUE O NOSSO BOTAFOGO F.R. PASSE TODA ESSA HUMILHÃO POR CAUSA DESSES VAGABUNDOS QUE ESTÃO DERRESPEITANDO A CMISA DO NOSSO BOTAFOGO F.R.!
          PORRA PORA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA

          • GIL FOGÃO

            CARO MANX,SE PEGARMOS ONZE JOGADORES DE TODOS OS PEQUENOS DO RIO, FORMAREMOS UM TIME MELHOR DO QUE ESSE AÍ DO BOTAFOGO, ESSA DIRETORIA NÃO ENTENDE NADA DE CONTRATAÇÕES. ETA TIMEZINHO RUIM PQP. OS MELHORES QUE SÃO O DORIA E O GABRIEL, JÁ ESTÃO COM A CABEÇA NA EUROPA, O RESTO……. É O RESTO.

          • GRANDE MANX!!
            INDIGNAÇÃO PURA E VERDADEIRA A TUA GENUÍNO ALVINEGRO!!!
            NÃO É POSSÍVEL QUE O NOSSO FOGÃO NÃO CONSIGA CHEGAR ENTRE OS 4!
            CADÊ O TIME???
            CADÊ O PRESIDENTE??
            CADÊ O TREINADOR???
            EU SEI QUE O FOCO É A LIBERTADORES…
            MAS ATÉ QUE DAVA PRA GANHAR ESTE CARIOQUINHA FÁCIL FÁCIL.
            ERA SÓ ENCARAR COM RESPOSABIIDADE O TRABALHO!!
            E NÃO ACEITO A DES/CULPA DE QUE VAMOS BEM NA LIBERTA!!!
            EU QUERO GANHAR TUDO!!
            CONTRA TODO E CONTRA TODOS!!!
            QUEBRA A CARA DOS-SEM-VERGONHAS!!!
            QUEBRA TUDO FOGÃO!!!
            AINDA DÁ TEMPO..

        • Saufogo, o que o Manx escreveu abaixo, talvez tenha despertado os teus dois neurônios,
          vulgarmente chamados tico e teco. Talvez eu não tenha conseguido abrir a tua mente.
          Somente pelo Manx mostrar os resultados contra os pequenos, te ajude a entender o que
          se passa. Eu não sou torcedor de merda. Pelo contrário. Sou bem esclarecido politicamente.
          Sou torcedor do Botafogo. Mas, não sou fanático ao ponto de não enxergar o óbvio. Fanatismo é burrice. E é o que você demonstra ser. Fanático e burro. E isto é sinônimo de
          doença. O Botafogo tem que honrar a sua camisa em qualquer torneio, campeonato, cuspe
          à distância, purrinha ou que merda for. Até esse carioquinha de merda. Para ser torcedor
          do Botafogo, tem que ter um QI razoavelmente alto. Se não tem, mude o teu pseudônimo
          para SAUFLA. Porque parece que lá é o teu lugar. Torcedor burrico. Fui.

          • Que estrago faz uma péssima administração como essa do Botafogo.A torcida briga entre si,os patrocinadores já estão putos pelo vexame dado no carioca,sendo ele importante ou não,foi o Botafogo que entrou em campo e perdeu para times da quarta divisão do campeonato brasileiro.O presidente cabeça dura já deixou claro que nem uma suposta eliminação da Libertadores tira o Eduardo Hungaro do comando.Eu so quero ver quando abrir a janela do meio do ano para europa.Os unicos jogadores de nivel que ainda restam nesse elenco ja devem estar com seus passaportes carimbados e passagens compradas.Esse Mauricio Assumpção vai deixar um Botafogo super endividado e com um elenco mais fraco que arroz de terceira.E depois reclamam da torcida.Mas o que o Botafogo mais sabe fazer nessa vida e dar a volta por cima.Vamos acreditar em dias melhores.

          • saufogo

            Então para vocês, o Botafogo não tem chances de passar para próxima fase da Libertadores né! Espero não ler nenhum elogio por parte de vocês se o time se classificar, pois o time é muito ruim e joga sem vontade nenhuma.
            Até tinha parado de escrever aqui por causa de torcedores pela-sacos como vocês. Felizmente, vocês não formam a maioria da torcida do Botafogo, caso isso fosse verdade, não teríamos passado da pré-Libertadores. Vocês são chatos demais. São pessoas com problemas mentais que acham que tudo está uma merda. Vou falar uma coisa: desde 1995 que não via um time do Botafogo jogar com tanta raça como esse que está jogando a Libertadores. Você devem fazer parte daquela torcida do Botafogo bunda mole que não vai em jogos contra o Framengo. Cambada de mariquinhas! Continuem vendo os jogos nos sofás de suas casas, ok! Volto a repetir: nem passem perto do Maracanã em dias de jogos do Botafogo na Libertadores. Deixem os verdadeiros torcedores torcerem para o time.

          • Peter Pot@mus

            O únicos pela sacos, baba ovos e bitolados por aqui são justamente saufogo e o general palerma. Se toca cara, será você algum membro da diretoria do Botafogo?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            As luzes “rosas” foram acessas no Maraca hoje, exatamente qd o Saufogo adentrou ao recinto com sua fantasia “gloriosa”, de plumas e paitês, gritando fogo!..fogo!…kkkkk

  • judson

    General vai ser rebaixado para soldado raso.Muita besteira junta.Mengão 3×1.

  • paulo cesar oliveira

    Tb acho o carioquinha algo que vai acabar um dia, se os parasitas da Federação permitirem. Mas abandonar a competição, só se for pra ganhar a liberta. Mesmo não sendo muito importante é uma competição com nossa camisa disputando, não tem o menor sentido entrar pra fazer numero e virar saco de pancadas dos rivais e até de times pequenos. Não aceito isso. Se está lá, tem que jogar, pode perder mas tem que suar a camisa. Essa titica que estão jogando pode se alastrar na liberta, como aconteceu no ano passado, quando o time era um dos favoritos e depois do jogo com o Cruzeiro tudo desandou, e até o Seedorf pipocou.

  • GIL FOGÃO

    ALGUÉM DO GRUPO PODE DEFINIR QUAL A DIFERENÇA DO TIME RESERVA E O TIME TITULAR DO BOTAFOGO? EU MESMO NÃO VEJO DIFERENÇA ALGUMA, SÃO 22 JOGADORES PREGUIÇOSOS, QUE VÃO BRIGAR MUITO PARA SEREM TITULARES EM TIMES DE PONTA DA SÉRIE A. ME DESCULPEM MAS É O QUE EU PENSO.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

    PS : TOMARA QUE 2014 PASSE RÁPIDO, POIS VAI SER MUITO SOFRIDO PRA NÓS.

  • Murilo Pedreira

    Às vezes, acho que é uma criança de 8 anos quem escreve para este blog. PQP!

  • Fogo Carioca

    Tradicionalmente nós torcedores do Botafogo sempre fomos conhecidos pelo ceticismo e desconfiança. Esperar que um autêntico torcedor do Botafogo seja essencialmente um otimista é fugir completamente de nosso estereótipo.
    O problema é que atualmente não se trata de ser pessimista ou otimista, trata-se de querer ou não, enxergar o óbvio. Futebol é um esporte em que muitas vezes a lógica não prevalece, vide o título dos molambos na copa do Brasil, mas não podemos contar com o ilógico e improvável pois na maioria das vezes o melhor time é o que disputa o título e muitas vezes o conquista, vide o cruzeiro no brasileiro, o bayern no mundial e muitos outros.
    Nosso elenco é fraco, perdemos o líder que tínhamos e ainda contrataram um treinador que provavelmente não deve liderar nem a própria casa, isso associado a perda do engenhao, a salários em atraso e um presidente inerte e totalmente indiferente ao clube é a receita perfeita do fracasso.
    Com certeza todos nós, considerados secadores e pessimistas, queremos muito quebrar a cara e descobrir que estávamos enganados, o problema é que quem já foi mordido de cobra tem medo até de linguiça e de decepções a nossa história é recheada.
    Vamos ver se hoje contra a molambada esses jogadores nos dão algum orgulho de pelo menos honrar o manto alvinegro com raça e disposição pois talento hoje no Maracanã vai ser difícil.

  • GRANDE MANX!!
    EU QUERO GANHAR TUDO!!
    SÓ COM RESERVAS DÁ PRA GANHAR DO FLA???
    NÃO SEI!!
    O TIME NÃO GANHA NEM DO LANTERNA…
    ANO PASSADO SEM SALÁRIOS O TIME TINHA VERGONHA NA CARA!!!
    TUDO BEM: SALÁRIO EM DIA É OBRIGAÇÃO.
    MAS VENCER TEM QUE SER O NOSSO NORMAL.
    CONTRA TODO E CONTRA TODOS!!!
    QUEBRA A CARA DOS-SEM-VERGONHAS!!!
    QUEBRA TUDO FOGÃO!!!
    AINDA DÁ TEMPO..

  • agamenon

    que vergonha, acabei de assistir o primeirotempo fdp dos jogadores comandado por essa mumia chamada hungaro, time so tocando da defesa para o goleiro nenhuma jogada ensaiada, coitado do nosso botafogo, com essa maldita diretoria, nao vai a lugar nenhum,fico na duvida qual time e o pior o chamado reserva ou o chamado titular,trocando um pelo outro nao merece volta.

  • fernando

    COMO ESTE AYRTON FAZ FALTA….NUNCA VI VOLANTE PARA FAZER FALTA. PQP

  • Renato “O Russo” Velloso

    Acabo de ver a chinelada que você falou o Babaca! Só que fomos nós que tomamos, aliás outra não é mesmo o seu merda! Espero sinceramente que esse Botafogo se foda de verde amarelo na Libertadores para que essa corja de filhos da puta que infesta o meu “Glorioso” possa ir para a casa do caralho, juntamente com alguns que se dizem jogadores de futebol, blogueiros e torcedores de merda que ainda apoiam isso tudo, acreditando que ganharemos alguma coisa em 2014, ainda mais comandados por um arremedo de técnico que pensa treinar meninos da base, se liga o Húngaro! Isso é o BOTAFOGO de FUTEBOL e REGATAS seu filho da puta e quando entra em qualquer competição tem que entrar para ganhar todas seu viado! Respeitem as tradições de um clube considerado o 12 do mundo no século XX(ranking da FIFA) e que no século XXI é o 89 na frente de gigantes do futebol mundial, o clube que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira, penta campeã mundial, onde craques como Mimi Sodré, Carvalho Leite, Heleno de Freitas, Didi, Garrincha, Nilton Santos, Gérson, Jairzinho, P.C. Caju e tantos outros e principalmente, respeitem o maior patrimônio de um clube de futebol que é a sua torcida.

  • TIME DO GENIAL EDUARDO HÚNGARO(RETRANQUEIRO E INCOMPETENTE),PERDE PARA ESTE
    TIMECO MULAMBENTO QUE LEVOU DE 3 a 0 DO FLORMINEN-C.MAS TAMBÉM COM OS FLAMEN-
    GUISTAS BOTINUDOS AÍRSETON E A. BAHIA,ELE QUERIA GANHAR COMO?
    FORA EDUARDO HÚNGARO-M.ASSUMPÇÃO-CHICO FONSECA-ETC…
    E SE ESTA DIRETORIA SAFADA NÃO TOMAR VERGONHA NA CARA,CONTRATANDO UM TÉCNICO
    DE VERDADE,TIPO TITE,REFORÇOS DE PESO,QUE CHEGUEM PARA RESOLVER,TIPO,LOCO
    ABREU-HERRERA-JÓBSON,AS RESCISÕES IMEDIATAS DE AÍRTON E A.BAHIA,CHEGA DE PILAN-
    TRAGEM,OU A DIRETORIA TOMA PROVIDÊNCIAS DRÁSTICAS À PARTIR DE DE AMANHÃ CEDO
    OU A PORRADA VAI ROLAR.DIRETORIA E TIME SEM VERGONHA,PORRADA É A SOLUÇÃO!!!

  • paulo cesar oliveira

    Sinceramente, estou preocupado. Nosso time não reage e nem oferece perigo a ninguem. O Flamengo teve desempenho pífio no brasileirão 2013, e só ganhou a Copa BR porque encarou com vontade enquanto seus adversarios melhor colocados no Brasileirão o subestimaram. Mas está encarando os campeonatos com mais seriedade. Se nosso time conseguir provar que vale a pena trocar o foco, tudo bem. Enfim, mais uma derrota para os rivais, conforme agourou o Nilton Severiano com sua boca de sapo. SAN

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo