Contra o lanterna, só aceito a vitória



Caros alvinegros,

Não podemos aceitar outro resultado hoje que não seja a vitória. Jogaremos com o time titular diante do lanterna do Estadual e precisamos muito dos três pontos.
Apesar de ser improvável, ainda temos chance de conseguir a classificação. Se há coisas que só acontecem ao Botafogo, por que não?

Assim como o jovem promissor Helton Leite falou após o último jogo, contra o Macaé, os jogadores tem de, pelo menos, honrar a camisa alvinegra. Não podemos aceitar mais essa postura preguiçosa que o time tem apresentado durante as partidas do Carioca.

Vale ficar atento ao calendário. Depois do jogo de hoje, teremos a molambada no domingo e em seguida a viagem para o Equador, onde faremos uma partida importantíssima. Então, essa semana pode ser decisiva para as nossas pretensões. Uma vitória fora de casa deixa a classificação bem encaminhada.

Sei que não adianta ficar reclamando do que já passou, mas a equipe e o comandante têm de aprender com os vários erros. E que comecem essa volta por cima  hoje. Melhor oportunidade não há.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo