Assim como Marcelo Mattos, vamos sonhar com a América



Caros alvinegros, senti firmeza nas declarações que acabo de ler do Marcelo Mattos, no LANCE!Net. Nosso volante, raçudo como ele só, defendeu o planejamento da diretoria do Glorioso, e mais, disse que os jogadores estão sonhando mesmo é com o título da Copa Libertadores. É isso aí, Marcelo. Estou com você. Além de ter disposição dentro de campo, mais uma vez, você mostra que entende a grandeza do clube que defende.

Como disse no post anterior, acredito que nossa campanha no Campeonato Carioca poderia e deveria ser melhor, porém, temos de reconhecer também, que é imprescindível darmos a Libertadores a prioridade devida. Vamos juntos com nosso time sonhar com a América. Não é fácil, mas temos que acreditar e jogar junto com nosso time, como temos feito.

Mas, meus caros, ao contrário de alguns da nossa torcida, que insistem em criticar o Marcelo Mattos, quero reverenciá-lo por sua postura impecável. Se lhe faltam técnica e categoria, não podemos deixar de destacar a sua raça, a sua vontade de vencer e colocar o Glorioso no seu  devido lugar.

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo