Assim como Marcelo Mattos, vamos sonhar com a América



Caros alvinegros, senti firmeza nas declarações que acabo de ler do Marcelo Mattos, no LANCE!Net. Nosso volante, raçudo como ele só, defendeu o planejamento da diretoria do Glorioso, e mais, disse que os jogadores estão sonhando mesmo é com o título da Copa Libertadores. É isso aí, Marcelo. Estou com você. Além de ter disposição dentro de campo, mais uma vez, você mostra que entende a grandeza do clube que defende.

Como disse no post anterior, acredito que nossa campanha no Campeonato Carioca poderia e deveria ser melhor, porém, temos de reconhecer também, que é imprescindível darmos a Libertadores a prioridade devida. Vamos juntos com nosso time sonhar com a América. Não é fácil, mas temos que acreditar e jogar junto com nosso time, como temos feito.

Mas, meus caros, ao contrário de alguns da nossa torcida, que insistem em criticar o Marcelo Mattos, quero reverenciá-lo por sua postura impecável. Se lhe faltam técnica e categoria, não podemos deixar de destacar a sua raça, a sua vontade de vencer e colocar o Glorioso no seu  devido lugar.

Saudações alvinegras.



  • General de meia pataca, eu estou prá descobrir qual desses crueiras vai ser contra esse tal planejamento. Ainda mais ele que se não rezar na cartilha direito, está arriscado a esquentar o
    banquinho rapidinho. No tópico anterior, general de merda, você se dizia indignado com o fiasco
    do time B de bosta no carioquinha falido. Ainda mais perdendo para o Macaé. E criticou até o
    treineiro. Agora com a declaração do Marcelo Matos, tua opinião já é contraria a anterior?.
    Além de ser um fanfarrão, é um sem personalidade. Um incoerente. Mais conhecido como “Maria
    vai com as outras”. Um bosta n’água. E não tente deturpar as opiniões e comentários que aqui
    adentram neste teu pasquim, dizendo que “alguns de nossa torcida insistem em criticar Marcelo
    Matos”. Agora pergunto eu a você: Ele está jogando bem?. Ele está jogando bem como quando
    ele chegou?. Pois eu lhe afirmo que não. Ele pode mostrar raça, ter uma postura impecável
    dentro e fora de campo, ter vontade de vencer. E vontade de vencer até nós, torcedores,
    demonstramos fora de campo. Mas, como você falou, está lhe faltando categoria e principalmente técnica. Por tanto, o que falei dele não é crítica destrutiva. E sim, enxergar o
    óbvio. Bollati já era prá ser titular no lugar dele a tempos. E não esse treineiro tirar o Gabriel.
    E é vergonhoso sim, ficar fora da classificação desse carioquinha. Ainda mais perdendo prá
    times como Macaé, com todo respeito, e outros considerados pequenos. Não seria vergonhoso
    se nós nos classificássemos, e chegássemos na final e perdesse, mas jogando bola com raça.
    E não por esta demonstração de não vontade de vencer. Numa coisa você tem razão. O Botafogo é grande sim. E essa direção é que está apequenando o Botafogo. Estão tentando
    descaradamente apagar a glória de um grande clube, com a ganância. E você, general de meia
    pataca, não é e nunca foi alvinegro. Fui.

    • Peter Pot@mus

      Com este time meia boca, sem atacantes e sem um camisa 10 digno de um time que deseja ser campeão continental, fica muito difícil. O empate contra o time do U. Espanhola reflete bem o quanto o time do Botafogo é limitado. Não ganhar do Madureira do Chile e com El Bonde no ataque, pode esperar que vai ser eliminação certa, questão é saber qual fase isto vai ocorrer. Nem vou perder meu tempo escrevendo sobre o moribundo e falido campeonato carioca, já era. O resto é balela de torcedor idiota que não tem o que escrever, como o general por exemplo.

      • Peter,

        Esperamos tanto tempo pra participar da Liberta e agora que estamos dentro vamos torcer contra????????????????????

        Não adianta criticar a diretoria. Sem grana fica difícil pra qualquer um. Penso que quem não tem cão caça com gato mesmo, e nesse caso… é com esse time que vamos, nem que seja aos trancos e barrancos.
        Ano passado o Galim de Minas chegou a final e ganhou nos pênaltis mesmo sem convencer, certo? Se não temos jogadores craques, estamos sem conjunto, sem banco… não adianta lamentar… o negócio é ganhar com gol de canela aos 48 do segundo e… comemorar!!!!!!!!!!!!

        • Peter Pot@mus

          Respeito o seu ponto de vista, Fireman. Entretanto, gato escaldado que sou, sempre fico com um pé atrás em relação aos times montados pelo Botafogo. Espero estar totalmente errado em relação ao que escrevi acima. Que o J. Wagner arrebente e que o cabeção do El Bonde, desande a fazer gols e mais gols, calando a boca de torcedores chatos, como eu. Não estou torcendo contra, não é nada disso. Até fiquei muito empolgado com os dois jogos no Maracanã, contra o time do Equador e contra o San Lorenzo. Mais os dois últimos jogos, tanto pelo estadual, como o jogo contra U. Espanhola, foram de lascar. No jogo da semana passada pela Libertadores, vimos o velho Botafogo de sempre, um time preguiçoso, sem alma, sem garra e sem determinação. O time jogou ruim pra cacete, ou será que eu vi outro jogo diferente do seu? Não sei não, do que jeito que as coisas estão se encaminhando, dificilmente este time do Botafogo poderá almejar algo melhor do que não seja umas oitavas ou quartas de final. Isto não é ser do contra ou ser pessimista, serve de alerta. Os resultados dos últimos anos dizem exatamente de que Botafogo estamos falando, ou será que finalmente as coisas vão mudar?

          • EU ATÉ CONCORDO COM O PENSAMENTO DO MARCELO MATOS, QUE ELE NÃO É BURRO DE IR CONTRA O PATRÃO QUE LHE PAGA R$ 200.000,00 POR MÊS, JOGAR TRÊS PARTIDAS POR MÊS E SE PERDER NÃO TEM NENHUM DESCONTO NO SEU SALÁRIO E QUANDO VENCEM AINDA QUEREM GANHAR UM PRÊMIO, COMO SE O SALÁRIO DOS JOGADORES JÁ NÃO FOSSE UM PRÊMIO AOS PERNAS DE PAU QUE JOGAM NO BOTAFOGO.

            JÁ PENSARAM SE OS TRABALHADORES PUDESSEM ESCOLHER O DIA, HORA E SALÁRIO PARA TRABALHAR?

            ESTE PRESIDENTE, TREINADOR E JOGADORES TEM É QUE VIRAR UMA LAJE NO SOL DE 40 GRAUS E GANHAR SALÁRIO MÍNIMO PARA DEPOIS SABEREM O QUE É DUREZA.

            FUTEBOL É UM LAZER, E AINDA SE GANHA UMA FORTUNA PARA SE PRATICAR, FORA TRATAMENTO MÉDICO GRATUITO, E ELES AINDA QUEREM SE DAR O LUXO DE ESCOLHER A COMPETIÇÃO, E PIOR É QUE FICA PARECENDO QUE ELES ESTÃO SE ESFORÇANDO MUITO PARA ISSO, E SE PERDEREM VÃO DAR UMA DE LOCOCÔ ABREU DIZENDO QUE TODO ANO TEM CAMPEONATO, NINGUEM MORREU, E DEPOIS DAS DERROTAS VÃO PARA UMA CHURRASCARIA COM A FAMÍLIA COMEMORAR.

            TEMOS UM PRESIDENTE DE MERDA, TECNICO E TIME DE PERNAS DE PAU TODOS GANHANDO UMA FORTUNA PARA DAR EXPLICAÇÕES PELAS DERROTAS E DEVERIAM JOGAR TODOD OS DIAS EM QUALQUER CAMPEONATO POIS RECEBEM PARA ISSO.

            O PRESIDENTE SE GARANTE NAS TORCIDAS ORGANIZADAS QUE NÃO PROTESTAM POIS RECEBEM SEUS INGRESSOS GRATUITOS E OS POBRES TORCEDORES QUE PAGAM SEUS INGRESSOS COM SACRIFÍCIO PARA ESCUTAR DESCULPAS ESFARRAPADAS DESTA CAMBADA.

            TEMOS QUE COMEÇAR A PENSAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO, POIS CORREMOS ENORME PERIGO DE VOLTARMOS PARA SEGUNDA DIVISÃO, COMO JÁ ACONTECEU ANTERIORMENTE COM O MONTENEGRO, ROLIN E MAURO NEI DEIXANDO O CLUBE FALIDO NA SEGUNDONA.

            TEMOS QUE COMEÇAR A PEDIR PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GRANA QUE ENTRA E SAI DO CLUBE ANTES DAS ELEIÇÕES, QUE SÓ VAMOS SABER DA REALIDADE COM O PRÓXIMO PRESIDENTE QUE ESPERO QUE NÃO SEJA APOIADO E ELEITO POR ESTA MESMA TURMA.

            FORA PAULETE E ESTA CAMBADA TODA DO BOTAFOGO JÁ!!!!!!!!

          • Peter Pot@mus

            Esta merda deste Marcelo Matos já deveria ter sido dispensado, devido a sua baixa qualidade técnica. Já que ele ainda tá no elenco, tem é que esquentar banco pro Bolati, que é muito melhor do que ele.

        • Peter Pot@mus

          Fireman, só existe uma maneira do Botafogo agradar os torcedores chatos e ranzinzas como eu e outros gatos escaldados: JOGAR FUTEBOL, COM GARRA E VONTADE DE VENCER.
          Se o time tivesse entrado em campo contra o Union Espanhola, com a mesma determinação e vontade que jogou contra o D. Quito (segundo jogo) e San Lorenzo, não estaria eu aqui a destilar as minhas mágoas. Mais porra, este time safado insiste sempre em nos contrariar. Quando agente pensa que finalmente os caras vão dar sangue e colocar o coração no bico da chuteira, os felas das putas amarelam.

  • Zerodrigao

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    O GRANDE GENERAL ESTÁ POSTANDO OS SEUS ARTIGOS MUITO BEM. VEJAMOS ! “ASSIM COMO O MARCELO MATOS, VAMOS SONHAR COM A AMERICA”. CONCORDO, SE NÃO ACORDAR-NOS VAMOS TER O PESADELO DE JOGAR COM O AMERICA NA SEGUNDONA ISSO SIM.
    OUTRA COISA DOMINGO, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE GANHAR DO CLUBE DE REGATAS MULAMBO, NÃO ADMITIMOS OUTRO RESULTADO QUE NÃO SEJA A VITORIA, JÁ CHEGA DE TANTO 2 X 2, DESEJARIA QUE DEVOLVÊSSEMOS OS 4 X 0 DA COPA DO BRASIL, MAS, COM O ATUAL TIME 1/2 X 0 JÁ É GOLEADA, E VAMOS TORCER FOOOOOOOOOGO.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Zerodrigão, pelo visto no domingo vai ser aquela “água de salchicha”, não é?kkkk

      • Zerodrigao

        VEREMOS FLAPENTATRIHEXATRI, VEREMOS ! RSRSRSRSRS

  • Esse tal planejamento do Botafogo parece o samba do crioulo doido.O Hungaro poupa todos os jogadores que ele considera titulares contra o Macaé,jogo que poderia dar uma sobrevida ao time no campeonato e que estava muito longe do proximo compromisso da Libertadores,e vai colocar todos os titulares contra o Audax,jogo que perdeu completamente a importancia,e faltando uma semana para o proximo compromisso da Libertadores.Faz algum sentido??E outra.O Botafogo e o unico time brasileiro que disputa a Libertadores que adotou esse genial planejamento.Sera que todos estão errados e somente o Botafogo certo?Poupar jogadores por cansaço,ou por qualquer outro motivo,o torcedor ate entende.Agora poupar jogadores como Dória e Gabriel,garotos cheios de gás,a troco de que??Quero ver contra o flamengo domingo.Se esse Hungaro entrar em campo com um time reserva,contra os titulares da flavelada,e a gente sofrer outro sacode,sinceramente,e para desistir antes mesmo de começar.Porque o Botafogo insiste em complicar o que e tão simples??Esse ano se a diretoria reclamar da torcida eu vou levar um cartaz para o Maracana mandando esse Assumpção para a PQP.Por falar em Assumpção,e o Engenhão presidente??O Eduardo Paes ainda acha que não e hora de liberar??Ate quando vamos ficar por conta de interesses politicos??

    • Caro Chicão, técnico de futebol sem experiência nenhuma, técnico que nunca comandou time de futebol em campeonatos como: Copa do Brasil, Sul Americana, C. Brasileiro e principalmente uma Copa Libertadores da América, é o caso do Eduardo Hungaro. Infelizmente sem experiência nenhuma do técnico Eduardofraco Hungaro, acho que o nosso Botafogo F.R. não vai chegar à lugar nenhum. A coisa não é tão simples assim como muitos acham. Ficou claro a falta de experiência do técnico Eduardo FRACO Hungaro. A falta de experiência do técnico Eduardo FRACO Hungaro está atrapalhando e vai continuar atrapalhando e muito os objetivos do nosso Botafogo na Copa Libertadores da América. Um time de futebol sem esquema tático defenido, time sem padrão de jogo defenido, time sem saída de bola, time que não cria…não defende….não ataca, um bando de jogadores parecendo um monte de formigas amontoadas no ninho sem saber o que fazer com a bola, time que só o técnico e presidente vêem potencial nesse time titular, time que fica só treinando treinando treinando treinando treinado treinando + quando vai à campo não acrescenta absolutamente nada, técnico poupando poupando poupando poupando poupando poupando nossos craques(craques!!!será que eu falei craques?) poupando pra quê? desde que esse presidente assumiu o Botafogo o mesmo só fala nesse planejando planejando planejando planejamento planejamento planejamento planejamento que até hoje nunca existiu, jogadores como Edilson, Bolívar Entregador, Dória Entregado, Julio Cesar metido a bom de bola + não joga porcaria nenhuma, El Tanque Ruin, etc; acho, eu disse acho e não com certeza, que difícilmente nosso Botafogo F.R chegará aos seus objetivos. Seria muito importante para o Botafogo F.R. e a Nação Botafoguense que o FRACO técnico Eduardo Hungaro tivesse só um pouquinho a experiência do experiente técnico “Tite.” Pra que o nosso, Botafogo F.R., consiga algo de positivo na forte Libertadores, nossa incopetente diretoria deveria numa boa mandar o Eduardo Hungara voltar à comandar( treinar ) os jogadores amadores. É por essa razão e talvez a única que o nosso Botafogogo F.R. ficará + uno sem ganhar nada + nada = nada!!! Numa disputa de Libertadores técnico sem experiência não consegue PORRA NENHUMA, é o caso do Eduardo FRACO Hungaro!!! Ah, e não venham alguns torcedores “MERDINHAS” falarem que os verdadeiros BOTAFOGUENSES são aqueles que não: criticam, não são pessimistas e o escambal a quatro pois tantos os que criticam como os que não criticam, todos são “VERDADEIROS BOTAFOGUENSES “, eu disse todos!!!

      Obs: É chato pra porra ver o nosso Botafogo F.R. perder para Cabofriense e Macaé, penar para conseguir empates com Nova Iguaçu, Volta Redonda, Bangu e sofrer pra ganhar do Madureira, Bonssuça etc;… tudo isso no acabado futebol carioca e se escabelar pra conseguir empatar com Union Espanhola pela Copa Libertadores da América, e o Presidnete Maurício Assumpção teima em manter um técnico completamente amador pra comandar o nosso Botafogo F.R. numa Copa Libertadores da América.

      • Peter Pot@mus

        É isso mesmo Manx. Prova de que este técnico é um cara inexperiente, foi ele vir a público comprar briga e defender o Aírton, quem nem deveria fazer parte do elenco, devido ao seu limitadíssimo futebol. Aliás, Aírton que só está no Botafogo por causa de empresários e assim como ele existem vários outros nesta mesma situação. Mais enfim, o tempo deverá mostrar quem realmente é Eduardo Húngaro. Vamos torcer para ele dar certo, mais pelo andar da carruagem, parece bastante difícil que isto ocorra.

  • Marco Brasil

    Isso aí general assino embaixo.

  • tizzé

    Ô GENERAL VÁ SÍ LASCAR VC E ESSA CARNIÇA DESSE M MATTOS, LEVA ELE P VC, ISSO É UM TREMENDO DUM CANELUDO.
    MERDA, ACORDA TREINADOR DE BOSTA!!!!!!!!!!!

  • Thiago Affonso

    Se Carioca valesse algo, seria um sucesso de público e ninguém pediria o fim dos Estaduais!

    Esse tipo de competição somente prejudica a pré temporada dos clubes que depois não conseguem chegar ao final do ano com o elenco capangas onde metade dos jogadores estão no departamento médico!!!

  • Carioca

    Sai Marcelo Mattos entra Bolatti

  • califa, o primo do sheik de Agadir

    Ficar só sonhando não dá. Têm que acordar, e principalmente jogar futebol.
    Ser aguerrido, ter gana, ter tesão.
    Coisa que esse elenco de damas até agora não demonstrou nada disso.
    Sem esquema tático, sem jogadas, sem técnico, sem diretoria, sem presidente.
    Eu tô achando que nos vamos é ter um baita pesadelo.
    Acorda presidente, queremos elenco.
    O Zeballos não é a solução.
    É só mais um.

    • Peter Pot@mus

      Assino embaixo, califa. Comentário bastante pertinente e muito realista.

  • paulo cesar oliveira

    Concordo que o carioquinha perdeu o valor, esvaziou, mas estamos nele, temos um nome a zelar e corremos risco de ser rebaixados. Além disso , somos os atuais campeões fazendo fiasco. Não é nada bom largar de lado, e se isso acontece para o time atropelar na outra competição eu concordo, mas não estou vendo nada muito confiante no time A. Vamos lá ,Fogão.

  • O time é uma merda, O técnico é uma merda maior ainda, e os jogadores são de segunda divisão.A diretoria é corrupta e incompetente e o planejamento é nulo. Esperar o que? Simples, decepção em cima de decepção! O Dória era o unico jogador com cacife pra futuro craque mas, infelizmente, já provou que não é nada disso: é outro crueira. O Húngaro é um enganador, o presidente é um mentiroso e mafioso. Jogadores são vendidos e ninguém presta contas. É a casa da mãe Joana. Nós, torcedores, ficamos ao relento, sendo zoados e humilhados.Vamos falar a verdade: tirando o Jefferson, único e verdadeiro craque do time, o restante trocado por merda é caro! A imprensa nos zoa, a arbitragem nos ignora, os adversários nos menosprezam e a nossa diretoria se ausenta. Irmãos, tamos fudidos e mal pagos. Somos só nós, torcedores, fanáticos, contra tudo e contra todos. Tamos fudidos e desamparados!

    • Fogo Carioca

      Admito que da maneira que você escreveu, chega a doer ler o seu post, mas infelizmente você retrata a realidade.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caramba!…está parecendo o “fim do Mundo”, pro seu Jorge, não é Carioca?kkk

        Isso só pq o Botafogo vai mal no Estadual, mas aposto que se no domingo, ganharem do Flamengo(bati na madeira,kkk), o discurso muda rápido, né mesmo?…um instante que vou chamar a enfermeira para acudir:

        MARIA ERMITONA URBANA, venha correndo para socorrer o seu “povo solitário”, pq estão tristes com o técnico, e o único que salva no momento é: O TEU QUERIDO E AMADO JEFFERSON, VIU?kkkkk

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo